Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cronica em Suspenso] Dívidas e Pagamentos - Parte I

Ir para baixo

[Cronica em Suspenso] Dívidas e Pagamentos - Parte I Empty [Cronica em Suspenso] Dívidas e Pagamentos - Parte I

Mensagem por Alexwalker Seg Fev 28, 2011 10:25 pm

OFF¹: Pessoal, irei continuar esta cornica no proximo ciclo, estou deixando como suspensa para termos a liberação dos personagens que estavam no inicio do jogo e a abertura para outros personagens

Então como sempre algumas observações se fazem necessária para dar uma idéia do que será esta cronica.

Observações:

Como é uma cronica num forum e sabemos que as coisas nunca andam como esperado, espero que os jogadores gostem
-------------------------------

Prológo


* Numa caverna escura e úmida, um pequeno flash de luz verde clareava uma das bordas. Um grupo se reunia onde estava uma mulher de cabelos muito negros e um semblante que emanava perigo mortal, mesmo no sorriso aberto que era dados aos que chegavam
-- Vejo que todos atenderam o meu chamado.. já faz 3 meses que nossa matilha não se reune, e agora os peões estão tomando o seu lugar... ficarmos juntos mais uma vez e por um longo período se faz necessário, mas admito que senti falta dos meus amados irmãos...kkkk
* Ria alto enquanto se levantava e caminhava para mais proximo dos 3 vultos... e a luz se tornava forte para clarear a pequena galeria.
[Cronica em Suspenso] Dívidas e Pagamentos - Parte I Potterq_12
Um homem tb de cabelos negros estava calado apenas olhando finalmente toma a palavra *
-- Bem Caminho pela Morte, me fale agora, o seu peão esta preparado para ser chamado? Já estamos a um bom tempo sem membros novos e espero que os novos não morram tão rápido... nosso ultimo poço não rendeu nenhum membro valoroso... me diga.. o que vc acha??
* A mulher parava um pouco seu sorriso e olhava para os outros dois que ainda estavam calados e novamente ao de cabelos escuros*
-- Acho que ele tem potencial, mas já tenho um subistituto caso meu sobrinho venha a falhar... e nem precisaremos procurar.. ele vai nos trazer de bandeija...
-- Vamos para o Canadá... um poço foi aberto e estão pedindo ajuda para mante-lo enquanto outra frente esta em andamento... será um bom lugar para aumentar a nossa matilha... e ter acesso a outras almas puras...

Fim do Prológo


Última edição por Alexwalker em Seg Jan 30, 2012 11:02 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros grotescos)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cronica em Suspenso] Dívidas e Pagamentos - Parte I Empty Re: [Cronica em Suspenso] Dívidas e Pagamentos - Parte I

Mensagem por Alexwalker Seg Fev 28, 2011 10:39 pm

Capitulo 1: O Chamado

* A manhã raiava tranquila em vancouver, o inverno estava finalmente se encerrando e a neve começava a descongelar para dar chance a proxima estação começar a trabalhar. Neste ciclo de renascimento, dentro da seita Olhos do Inverno a assembléia para a proxima de acontecer e os theurges estavam pagando suas chiminages na umbra qd um espirito do corvo sobrevoa a theurge parando na sua frente. Nos olhos dele pequenos raios são vistos. Era claramente um emissário do Avô trovão que estava na frente dela.
Sem esperar muito ela reverencia o corvo, mas como uma boa Presa de Prata, não deixa de mandar seu recado *
-- Sois bem vindo, emissário do Honrado Avô Trovão, mesmo que seus filhos nesta seita ainda tenham que merecer a honra de sua benção.

* O Corvo olha para ela, e no ceu umbral é ouvido um trovão que chama a atenção de todos e por fim uma voz poderosa era ouvida saindo do corvo.
-- Este pode ser um caern de união, mas vcs não o fazem parecer... fique quieta filha do Falcão e escute o alerta que irei lhe passar. Meus filhos na europa descobriram que um grupo esta migrando para as suas terras, e os eventos recentes provam que o estado de guerra de vcs finalmente começará a ser testado, mas não pela força bruta... uma nova geração deverá enfrentar este desafio e por à prova seus corações...

* A Theurge entende o significado daquilo... ele queria ter certeza que entre os seus não tinha nenhuma mácula, mas isso significava colocar outras a prova... a sabedoria ardilosa que guiava os Senhores das Sombras realmente tinha raizes mais profundas... se o seu fosse corrompido, fora ele quem dera o recado e o colocara a prova, se fosse dos outros... isso tb forçaria ao caern a aceitar os filhos do Avô Trovão... independente do resultado, os Senhores das Sombras estariam ganhando.
Isso gerou um temor na Presa de Prata... pela primeira vêz ela via aquela tribo como merecedora... *
-- Sim, irei pedir agora mesmo que os espiritos desta seita escolham os seus representantes nesta empreitada, e vou avisar Garra Celeste do desafio que caiu sobre nós. Este caern mostrará que seus filhos estão todos junto a Gaia...

* Com um uivo dado pela Theurge os espiritos dos totens das matilhas e das tribos que ali estavam entendem o recado e o chamado fora lançado, uma grupo de cliath teria seu primeiro real desafio...

Caminha com a Morte estava em sua casa qd sente o ar ficar carregado, a estática estava por todo lado, na janela ele vê pousar um corvo e na sua mente escuta a mensagem como se fosse ele mesmo falando *
“Vá a Seita olhos do inverno, na umbra daquele caern vc irá encontrar com uma theurge e com o lider do caern, esta na hora dos senhores das sombras serem testados pelo Avô Trovão, e vc que leva a marca dele, deverá ser testado tb.”
* Ao terminar de ouvir a mensagem, Caminha com a Morte vê o corvo desaparecer em uma nuvem, e a estativa desaparecendo, deixando o ambiente como estava anteriormente.

[OFF: Será adiconado a chamada para os demais participantes após o inicio do novo ciclo]


Última edição por Alexwalker em Seg Jan 30, 2012 11:12 pm, editado 2 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos