Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

+3
eriksantosbarbalho
enxame de ratos
Nemesis_EX
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Ter maio 11, 2010 9:54 pm

Os eventos que ocorrem estão no periodo de 02:45 da manhã...

Tessalia:

Apos o exaustivo treino com a Velha Furia Negra, conhecida como Joana, vc atravessa a Umbra para chegar ate o hospital onde percebe que lá estava uma zona onde varios policiais muito bem armados estavam na porta do hospital, nesse momento vc conseguia ouvir tiros vindo da parte interna do hospital, a equipe externa cuidava do perimetro do predio onde uma mão toca seu ombro... ao se virar via o rosto de Olivia com um olhar serio...

--Vc tá legal???

Olivia estava meio cansada onde pega tenta manter a calma sobre tudo...

--Parece quem um policial foi morto e vou entrar a Força - Tarefa vai entrar no predio em busca do assassino mais parece que o inimigo se infiltrou no predio usando a Força Policial, agora temos de ser cautelosos... vou entrar esteja pronta...

Ela ohava com seriedade para Tessalia sabia que ela entendia que a batalha seria dura... nesse momento visualiza Enxame de Rato em sua forma Lupus...

Agentes na porta:

Spoiler:

Spoiler:
=================================================================================
Enxame de Rato:

Os Formoris havia se infiltrado nas fileiras policiais estava se retirando quando Mark Sopa-Quente se encarregou de "segurar" o policial esquentado, Sheila saia com a mesma do beco quando ouve uma serie de tiros nos andares de cima era claro que algo estava acontecendo quando Enxame de Rato sente alguma coisa... um cheiro diferente mais muito familiar... sim o cheiro de defunto... um morto - vivo estava por aqui e se aproveitando da confusão... ele estava no predio e com certeza era o assassino de parentes que estava de volta...

--Vc sentiu... a cheiro da Wyrm aqui e está forte....

Sheila mudava para sua forma Glabro onde mesmo nessa forma mantinha um jeito sensual e perigoso... Sheila tenta rastrear o cheiro do assassino mais numa cidade corrupta isso era um problema...

--Temos de entrar... acho que vamos ter de apostar na umbra... mais temo pelo pior...

Enquanto as duas saiam do beco ambas tinham a visão de Olivia & Tessalia... as 4 Garous estavam juntas...

=================================================================================

eriksantosbarbalho

Barril de chop foi encarregado de checar algumas informações sobre o ataque de uma serie de parentes na cidade, alguem estava atacando os aliados dos Garou e não estava escondedo seus rastros, seu Contato deu a dica de um Vampiro, que atendia pelo nome de Smile Face, um assassino psicotico, um vampiro que tinha contato com submundo e com todos assassino locais... o encontro foi todo arranjado na parte escura do Metro de vancouver...

O Horario o Metro estaria fechado mais traficantes trabalhavam ali e a policial local tinha maiores problemas... estranho que vc percebia que desde o trajeto ate o metro não tinha visto nenhum policial... algo grande estava acontecendo... mais isso não importava pois talvez pudesse ter informações do realmente estava havendo, o ponto de encontro era num banco de madeira o terceiro a esquerda onde receberia maiores instruções, ao que parece o contato era bem cauteloso de instruções onde deveria pegar um microfone que estaria debaixo da cadeira onde deveria seguir detalhadamente as ordens dele...

O local estava deserto só o barulho do vento frio da madrugada estava ali mesmo sem policias ou ate mesmo os traficantes usuais... nem um mendigo dormindo algo estava errado.... a se sentar no banco percebe o Microfone e o aparelho de comunicação estavam lá onde tinha um envelope com uma carta....

--CANAL 7.56.... FIQUE SENTADO OU MORRE...

O alvo estava planejando alguma coisa no momento só podia seguir as instruções onde colocando fone uma voz roca...e bem grossa fala no microfone...

--Esse vai ser nossa forma de negociação lobo... não pense que vou surgi na sua frente pois nem em sonhos confio em vcs... mais pode me dizer... tem amigos que tem certa influencia... e bom assim eu não quero me apresentar e nem vc quer o mesmo... o que posso ajudar????


Estação do Metro:
Spoiler:

Banco indicado:
Spoiler:

Transmissor & Receptor:
Spoiler:

Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qua maio 12, 2010 4:26 am

Cenas do último capítulo 15 de março de 2010:

--Aqui é uma area restrita por favor se afaste... e Sr... tire esse cachorro daqui não queremos abate-lo...

Fui confundida com um cachorro. Serve aos meus planos, mas continua sendo humilhante. Sou uma loba etíope que viveu mais de dois anos de sua vida no parque nacional das montanhas Bale. Em um habitat afroalpino cercado de metamorfos.

Matar um Canis simensis é crime ambiental. A raça Lupina está na lista de animais em extinção. E têm um grupo de biólogos que me monitora em forma lupina todos os dias. Precisamente todas as vezes que visito os meus Parentes lupinos para levar comida.

O máximo que poderão fazer é me mandar para o Zoológico da cidade.

A confirmação de que o guarda de olhar estranho era mesmo um Formori me atingiu como uma bomba. As minhas orelhas abaixaram e meu rabo permaneceu entre minhas patas traseiras. Recuei. A presença do Formori indica que o Parente da Filhote Fúria Negra está novamente em grande perigo. Precisei usar da minha Força de Vontade para não me abalar.

Não vou Rasgar o Véu e ele deve saber disso. Se alguém vai quebrar as regras com certeza não será a Philodox aqui. O jeito vai ser contornar o Pacto dos Homens usando o Grande Pacto. Terei de fazer isso na forma Hominídea. Mas como a minha forma Glabro é muito parecida com a Hominídea acho que não tem problema usá-la. Não pretendo mesmo lutar contra nenhum desses guardas humanos. Apenas preciso de um lugar longe de olhares curiosos para me transformar.

Dirigindo-me para Sheila e Mark Sopa-quente digo em linguagem Garou bem baixa:

- Estão vendo aquele Guarda de olhar estranho. Ele é um Formori. Mas esse Guarda que acaba de nos abordar é Humano.
- Agora preciso fazer uma retirada estratégica. Para poder mudar de forma. E aproveito para agradar o Guarda humano, antes que ele me mande para a carrocinha. Ele não está falando comigo mas é bom vocês reponderem.
- Mas eu volto. E entro nesse hospital ainda essa noite. Vocês me acompanham?

Ignoro o homem que nos abordou. Saio farejando como se tivesse algo de meu interesse fora da área de visão dos Guardas. Olhando para confirmar se Sheila e Mark me acompanham. Escondo-me atrás de uma lata de lixo. E me transformo em Glabro. Usando Vigor + Instinto Primitivo. Dificuldade 7.

Depois furtivamente procuro a entrada de serviço do hospital. E espero uma oportunidade de entrar por lá. Se nos passarmos por faxineiros talvez não chamasse muita atenção. A prioridade agora é proteger o Parente da Fúria Negra desse Formori. A vampira fica para depois...
Eu estou em forma Glabro nem que para isso eu tenha que gastar fúria.
Minha forma Glabro é mais baixa do que a forma Glabro da Sheila. Tenho a estatura da Olivia e da Tessália em suas formas Hominídeas. Que mantém a aparência comum, mas extremamente carismática. Meu único pertence Dedicado é o Sobretudo com capuz. Sinto frio nos pés descalços e uma corrente de ar não me deixa esquecer que agora não estou mais de roupa íntima. Como toda Lupina não me acostumei a usar roupas. Só uso o Sobretudo Dedicado porque o Tyler não me deixa sair de casa sem ele.

--Vc sentiu... a cheiro da Wyrm aqui e está forte....

-- Eu senti foi cheiro de Vampiro!

--Temos de entrar... acho que vamos ter de apostar na umbra... mais temo pelo pior...

Vendo Tessália e Olivia chegarem.

-- Mas é melhor a filhote entrar pela porta.

-- O que vocês estão pensando para o Ritual de Passagem dela? O que essa garota vai passar essa noite será muito mais difício que muito Ritual de Passagem que tenho visto por ai.

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Princesasapomp20091213

Estou verdadeiramente preocupada com o tio da Tessália. Se fosse com a Chloe ou com o Tyler eu não responderia por meus atos.

E procura um espelho para facilitar sua ida a Umbra.


Última edição por enxame de ratos em Qui maio 13, 2010 2:11 am, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por eriksantosbarbalho Qua maio 12, 2010 10:15 pm

Antes do encontro falo com muito jeito que meus irmãos ratkis que me dêem cobertura, se escondendo por toda parte.
Respondo para o Smile Face;
Smile Face, não se preocupe. Meu interesse não e em você, e sim em um vampiro que já matou muitos Parentes. Só quero informações, não vim com a intenções hostis e como um bom cliente que pode pagar pelas informações que veio buscar. Como você pode me ajudar a encontrar esse assassino ?


Última edição por eriksantosbarbalho em Qui maio 13, 2010 12:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sexo do assacino)
eriksantosbarbalho
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Tessália Qui maio 13, 2010 1:30 am

E de volta Tessália estava de volta ao hospital onde estava seu tio internado, seu deslocado pela umbra, que para todo garou é uma coisa normal, para ela ainda é uma coisa diferente, cada hora que passa surge coisas novas e muitas mortiferas, felizmente ela está percebendo que também é uma dessas coisas mortais que povoam o mundo...

Quando ela chega no hospital, a imagem de vários policiais fortemente armados, não a agrada, mas o que se pode fazer com toda essa histéria de nossos dias? A pergunta de Olivia, faz Tessália expressar um elve sorriso...

- Sim, tudo na medida do possivel, mas você não parece muito bem, não? Tessália tira o cabelo que estava na sua face e volta seu olhar para os policiais...Espere um momento, vou ver se consigo errr... sei lá, olhar melhor esse povo (Sentir a Wyrm)... A noticia da morte do policial não soa nada bem para para a jovem, que olha ao seu redor e acena para Enxame de Rato e Sheila...

- Bom, eles não impediam a sobrinha deles entrarem, não é? nem que seja para um interrogatorio ou qualquer coisa do tipo... o que acham? ela entrelaça os dedos de suas mãos e estiga seus braços, estralando seus dedos e meio que espreguiçando seu corpo esperando uma resposta.
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Qui maio 13, 2010 2:44 am

Tessalia & Enxame de Rato:

*Enxame & Sheila estavam buscando uma superficie refletora o que não seria dificil ate que são chamados por Tessalia, a jovem aparentava estar mais confiante onde logo atras era acompanhada por Olivia que acena para as duas e pergunta*

--Então descobriram algo...

*Nesse momento Sheila estava seria e fala com firmeza para as duas...*

--Descobrimos que a Formoris com os agentes da policia alem que detectamos o cheiro de um morto-vivo... um vampiro na redondeza não sabemos se é o assassino mais está perto...

*Olivia apertava o punho onde o olhar da mesma chega a ficar meio esverdeado na cor esmeralda... algo bem primitivo e perigoso onde ela fala para Sheila com uma voz fria e seca...*

--Vamos Caçar... se pegarmos ele em cheio pegaremos o assassino...

--Tenho raiva tambem Olivia mais temos de pensar...

*Nesse momento Sheila se vira para as duas e fala...*

--Enxame com certeza teremos problemas para entrar pela porta da frente com vc... vamos manter o plano de entrarmos pela Umbra... Olivia e uma Theurge acredito que ela possa entrar pela frente como agente especial e conduzir Tessalia ate a parte interna... lá a gente se encontra no 5° andar onde vamos aparecer no banheiro feminino...

--Me parece um bom plano mas e os espiritos na umbra... aqui e um hospital deve a haver espiritos poderosos da dor e sofrimento... vcs podem estar arriscando demais afinal se a formoris deve haver espiritos da corruptora...

--Não podemos perder tempo... todas estão de acordo???

--E o Vampiro??? vamos deixar assim mesmo???

--Se conseguirmos entrar... ele vai ter problemas maiores... mas no momento nossa prioridade e essa... e vc é a unica defesa de Tessalia... vc e mais util perto dela do que nós duas...

*Olivia aceita o ultimo argumento de Sheila onde fala para Enxame...*

--Vcs duas devem tomar cuidado... sinto que algo terrivel pode acontecer... tomem muito cuidado...

*Tessalia simplesmente senti uma essencia maligna vinda do hospital... um cheiro que parece estar contaminando o local por completo... isso não apenas estava na estrutura mais parecia pegar nos guardas tambem... mais não tinha nada claro que pode-se definir...*

Tessalia rolou 3 dados, com dificuldade 6, para
Dom:Sentir a Wyrm.
3, 2, 10 -- 1
sucesso

*Tessalia e Olivia seguia pela porta do predio onde um agente verifica suas credencias onde explica para um dos agentes...*

--Ela está comigo...

--Pode passar...

*Não tiveram problemas para entrar Olivia & Tessalia onde Sheila & Enxame tinha que entrar pela Umbra onde não leva muito tempo para passar pela Pelicula com um caco de vidro no beco onde estavam... a visão do predio era estranha algo distorcido e sombrio... era obvio que o predio havia sido corrompido... estranho e que pelo que Enxame sabia era que havia um exercito de Furias Negras na segurança... como podia algo ter feito isso debaixo do nariz delas... nesse instante Sheila ate se assusta com o que via...*

--Mais o que é isso??? O Hospital não estava assim o que diabos é isso????

*A visão era negra e distorcida do predio e claramente emanava o mal da Wyrm... parece que o inimigo era eficiente...*

Luna Enxame de Rato rolou 10 dados, com dificuldade 7,
para teste de Gnose.
2, 1, 9, 3, 1, 9, 2, 4, 10,
10 --2 sucessos

Image do predio
Spoiler:

=======================================================================================

*O silencio era um incomodo no fone ate que a voz roca volta a falar...*

--Sei lobinho... tanto que me mando os caras de rato ficarem na minha cola muito esperto mais hoje em dia eu tento cuidar para não ser rastreado... vamos aos negocios...

*Vc ouvia como se digita-se algo no computador mais era muito baixo o barulho...*

--O seu assassino não é dos nossos ou algum associado meu... a vadia que trabalha comigo demoro mais conseguiu imagens do seu assassino ou melhor assassina temos a imagem e ate o nome dela... ela é procurada pela INTERPOL... bom siga para o corredor B-3, lá vai achar um envelope... vai ter a foto e dados sobre ela... boa sorte... e lembre-se Lobinho... NÓS sabemos sobre vc... quando precisar vamos contar com vc ... LEMBRE-SE disso... e deixei o equipamento como estava...

*Seguindo a orientação vc encontra um envelope de cor marrom onde tem uma foto...*

Spoiler:

nome:Miyuki Misato
Idade: 29 anos
Acusações: Assassinatos de varios politicos principalmente nas areas de Hong Kong & Tokyo, acredita-se envolvimentos com Triade e com a Yakuza, varios agentes envolvidos em investigações foram mortos juntamentes com suas familias...
Ultima Aparição: Pequin, provas aponta para a morte de Representante do Governo que tinha conexões com uma união de empresas militares...
Status: Desaparecida, a Interpol oferece cerca de 1.000.000,00 pela cabeça da assassina, o governo Chines tem um interesse em especial pela captura onde está disposto a pagar o triplo pela captura viva da assassina...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qui maio 13, 2010 12:19 pm

A Luna Enxame de Ratos saiu do Parque Nacional das Montanhas Bale na Etiópia, acompanhada de seus Parentes Lupinos, em direção a Vancouver em busca da mãe que havia partido em uma missão grávida. Sua única pista são fotos de dois Canis Simensis tiradas por humanos para revistas especializadas (os três têm o defeito interesse de humanos). Sua mãe é uma Garou Galliard da tribo Roedores de Ossos do campo enxame chamada Corrente do Uivo. O Barril de Chopp Djou é seu irmão, mas eles só conseguem se reconhecer em forma Lupina. E como os dois têm a qualidade Glabro bonito eles permanecem em Glabro a maior parte do tempo.

--Sou Olivia "Caçadora -- Purpura" da tribo das Furias Negras, Theurge, Fostern essa e minha prima Tessália ela é um fihote está sobe a proteção das furias ate que ela escolha sua tribo por direito... o que podemos fazer por vc "Enxame de Rato"???

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Baoba

Resmungo baixo com medo transpirando na vós para Sheila:

-- Será que o galho de Baobá que nunca foi tocado pelo homem ou pela Wyrm que eu trago no bolso do Sobretudo vai ser suficientes para purificar esse hospital?

-- Qual é a sua lua mesmo?

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Princesasapomp20091213

Pretendo me esgueirar para entrar no prédio do hospital. Em forma Glabro.
Para tentar entrar sem chamar a atenção de sei lá que perigos.
Destreza 2 + furtividade 3.
Tento adivinhar a dificuldade de evitar a detecção. Com um teste de Percepção + Furtividade (dificuldade 7) geralmente é necessário apenas um sucesso.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por eriksantosbarbalho Sex maio 14, 2010 4:19 pm

Eu pego o envelope e vou ate a minha mãe Corrente do Uivo e entrego uma copia do documento, pergunto se ela tem qualquer irformaçao que possame ajuda a encontrar essa vampira. Vou ate o meu mentor tio Super Bowl para que ele possa me dar algum conselho sobre o prossimo passo da investigaçao.
eriksantosbarbalho
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Tessália Sáb maio 15, 2010 2:46 pm

Tessália pode perceber que no lugar e os guardas havia algo de muito maligno, mas nada muito especifico..."Hnnn... melhor que nada, pelo menos estou percebendo isso sozinha agora." enquanto ela ouvia as discurssões das suas colegas, ela teve uma impressão de autoritarismo por parte de Sheila, mas nada que fosse realmente a incomodar nessa situação, então quando ela escuta Sheila dizendo que Olivia a protegerá, a filhote apenas levanta suas sombrancelhas demonstrando um pouco de impaciência...

- Ok, vamos...como previsto ambas entram sem dificuldades no prédio e mesmo querendo ver logo seu tio, Tessália vai seguir com o tal plano de encontrar Sheila e Enxame de Ratos no quinto andar...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Sáb maio 15, 2010 11:39 pm

Enxame de Rato:

*Sheilla vira para Enxame e responde a sua pergunta com a voz ainda meio receosa com o predio...*

--GGaliard... eu sou uma Galiard... vou mudar para forma Crinos... não sei vc mais acho que ao entrarmos estaremos bem ferrados...

*Ambas vão se esgueirando notam que o Hall principal do hospital está completamente deserto como se todos os espiritos tivessem sidos destruidos...Luna percebia que no ambiente não só havia a ausencia dos espiritos como tambem havia cheiro de Garous no local... talvez fossem agentes da Wyrm ali presentes... agora as coisas estavam piorando...*

--Ai detectou alguma coisa???

*No instante que ela fala uma criatura começa a surgir do centro do hall um tipo de Espectro onde sabia da presença das duas e ao que aparenta ele foi plantado ali como vigia do local por alguem... nesse momento começa a falar palavras desconexas onde Sheila saca duas facas curvadas e se prepara para o pior...*

--Aseqwytiwqygdydyucgds....iu\ucbcbduyayugdfuyagu.....YTEVCTYECVTYDE....VBCDTVTYASV...

--Não entendi mas ta obvio que ele não é amigo...

*A criatura mostra as garras onde vai atacar com tudo as duas garous era obvio que havia alguem envolvido ali...*


Espectro:
Spoiler:

======================================================================================

Tessalia:

*Passava pelo Hall principal onde sentia algo diferente e não era nada normal aquilo... vc pensava que Olivia não tinha notado mais a Garou solta um comentario...*


--Fique atenta algo estranho aqui...


* No momento que entra no elevado para chegar ao 5° Andar o elevador para no 3° Andar as portas se abrem onde nota o horror que aparecia no lugar... aquele andar aparentava ser da pediatria pela decoração infantil mais não tinha nada de infantil no lugar... corpos dilacerados e abertos no meio... as figuras infantis se misturavam com os corpos de adultos e crianças... aquilo era monstruoso não pouparam ninguem... foi realizada um verdadeira orgia de sangue naquele lugar... quando ouve um ruido...Olivia pega e muda para sua forma Glabro, seu corpo ficava robusto onde as roupas não havia sido destruidas onde mesmo nessa forma se mantinha bela... onde estava pronta para o que havia feito aquilo onde se dirige a Tessalia com frieza...*


--Mude para uma forma de batalha seja o que for que fez isso veio junto com os policiais... e a equipe de baixo nem tem ideia disso...

* A verdade e que tudo aquilo foi um ato de covardia onde ao se aproximar via que era uma criança... ela estava em estado de choque havia se escondido para sobreviver mais era obvio que ela assistiu tudo pois seus olhos era de pura histeria e medo... so que nesse instante percebe um movimento na frente e gritos...*

--PARA...ARGGGHHH PARA...EU
NÃO AGUENTO.... AHHHHHHHHHHHHHHHHH...
===================================================================================

Wolwerine Heart:

*O Garou Irlandes tinha sido rapido colocado o agente inconsciente onde sairia logo dali... não leva muito tempo para chegar ao 3° andar... o local parecia ter um cheiro estranho... e ao mesmo tempo familiar... o cheiro estava realmente forte... nesse instante percebe era cheiro de sangue... e não era pouco era como se fosse um rio inteiro de sangue... guiado pelo cheiro percebe a atrocidade que havia sido realizada... havia capsulas dos rifles e corpos dos policias... todos destruidos por alguma coisa possivelmente um Crinos mas não foram apenas os agentes mais todo o 3° andar foi morto... pela decoração era ala da pediatria... nunca se viu ato tão vil de crueldade... pode ate ser Espirais negras no hospital... mais por que aquilo...
Enquanto o Garou analisa percebe uma certa movimentação mais a frente algo que seria muito proximo dos elevadore sociais... *

--PARA...ARGGGHHH PARA...EU NÃO AGUENTO.... AHHHHHHHHHHHHHHHHH...

*Nesse instante ouve um grito de desespero de uma mulher onde estava em desespero e estava num dos quartos... talvez uma testemunhas...*

Ideia de como está a pediatria:

Spoiler:

Spoiler:

=======================================================================================

Eriksantosbarbalho:

Ao sair do metro passa rapidamente no Gueto onde encontraria Tio SuperBowl ele estava mais proximo as informações poderiam ser analisadas com ajuda não leva muito tempo chega a loja de mecanica... O tio estava muito ocupado quando vc percebe que ele está junto de Big Joe e sua filha Shanon...

--E ai moleque chega mais Joe... Shanon... esse e meu aprendiz "Barril de Chopp" ele ta pegando algumas coisas comigo...

--Prazer garoto sou o Big Joe... a Shanon não é Garou não mais e uma aliada importante na guerra contra a Wyrm...

--Ta velho... relaxa ai moleque o que tu manda??? ta de visita???

--Com certeza ele deve ter vindo por algum motivo...

Shanon:
Spoiler:

Big Joe:
Spoiler:

Tio SuperBowl
Spoiler:


Última edição por Nemesis_EX em Seg maio 17, 2010 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Dom maio 16, 2010 6:28 am

Duncan anda acerta o guarda violentamente e sobe rapidamente ao terceiro andar, ao chegar la sente um cheiro familiar e ao pisar em algo molhado percebe que é sangue e o lugar todo tava distruido,corpos,marcas de garras e sangue por todo lado,"Parece que o cara que passo por aki não esta de brincadeira"Duncan continua andando e percebe que esta na pediatria e não eram somente os guardas que tinham sidos mutilados, aquilo começou a incomodalo "Merda,isso so pode ser coisa de Dançarinos" , Sombra se abaixa e toca no sangue ainda estava quente, sinal que a criatura que fez isso ainda estava por perto, derrepente escuta algo se movimentando e um grito de desispero:

--PARA...ARGGGHHH PARA...EU NÃO AGUENTO.... AHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Ao escutar a voz de uma mulher em desespero, Sombra muda para forma glabro, e corre em direção ao quarto que se encontrava a mulher, pronto para dilacerar qualquer coisa que cheire a Wyrm.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Seg maio 17, 2010 5:13 am

Sabendo que a Sheila é uma Galiard decido confiar nela para usar a fúria que eu não possuo. A regra numero um do Campo Enxame é nunca seja o heroi. Na guerrilha urbana é sempre melhor deixar as outras tribos ficarem na frente quando a briga começar.

Enxame de Ratos diz: Mãe Rato, nós ajude!

-- Vocês cuidam dos pobres e dos sofridos quase tanto quanto nós. Sheila se possível siga a minha deixa e ataque.

Na forma Glabro que é bem menos intimidadora que a da Sheila (defeito estatura baixa e qualidade Glabro Bonito).

Pretendo Realizar o Ritual de Purificação pela Umbra em todo o lugar assim que o sol nascer. Mas esse hospital é muito difícil de purificar e será mais fácil no pôr do sol. Sheila diz que ele fede a Wirmy. Nunca tentei realizar esse ritual em uma situação tão extrema. Tenho minhas dúvidas se vou conseguir. Mas primeiro nós, os Garou e o Parente das Fúrias negras, devemos sobreviver até lá.

E inicio a manobra especial de combate escárnio no Espectro. Como ele não é Garou, usando Manipulação 3+ Intimidação 0. E se possível tento usar a qualidade apoio. O plano é tentar fazê-lo perder dados de ataque ou defesa na ação seguinte ou se eu tiver sorte fazê-lo perder a ação. Para que ele tenha dificuldade de se defender dos ataques da Fúria Negra Sheila.

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Princesasapomp20091213

off.: Cadê a parte do Barril de Chopp Djou?
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Seg maio 17, 2010 9:51 pm

POST Amanhã a noite...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Qua maio 19, 2010 11:25 pm

Wolwerine Heart:

Ao chegar no quarto nota um Crino com uma faca de cor prateada enfiado no estomago de uma enfermeira onde havia um ar sadico em seus olhos onde parecia lamber cada gota de sangue... o ar era sombrio naquele ser... ele não tinha percebido vc ainda mais se deliciava com a dor da mulher onde falava com prazer sobre a situação...

--ONDE DEVO ENFIAR... SERÁ QUE AQUI...

Novamente o monstro enfia a faca na barriga da mulher aquilo era monstruoso onde era claro que a mulher não ia aguentar... os gritos de dor parece que cegavam os sentidos dele para notar vc...

Spoiler:

==============================================================================================

Enxame de Rato:

Vendo o Espirito tenta intimida-lo mostrando os dentes onde Sheila não pensa duas vezes e parte para o ataque as facas parecem não acertam a criatura que vai em direção de Enxame onde suas garras pestilentas acertam em cheio Enxame vc sente como se a pele estivesse queimando onde e arremessada contra a parede do predio seu poder era bem elevado... a briga não seria facil...

Enxame de Rato rolou 3 dados, com dificuldade 8,
para Intimidação.
4, 3, 1 -- Falha
Crítica

Servo Profano rolou 8 dados, com dificuldade 6,
para Ataque.
10, 10, 7, 1, 9, 8, 10, 2 -- 5
sucessos

Servo Profano rolou 8 dados, com dificuldade 6,
para Dano do Ataque.
1, 10, 8, 2, 10, 8, 1, 3 -- 4 sucessos
Enxame de Rato rolou 4 dados, com dificuldade 6,
para Absorção de dano.
3, 2, 10, 4 -- 1
sucesso


Enxame quase perde os sentidos com o ataque mas percebia que Sheila em crinos se engalfinhava com a criatura ele parecia ser um monstro poderoso e a luta entre Sheila e ele parecia que iria se esticar por muito tempo...

Enxame
Status de dano: Ferida (Agravado) [-1 nas jogadas de dado]

==================================================================================

Off: A parte do Barril de Chop ta no ultimo post onde foi editado...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Qui maio 20, 2010 12:45 am

Ao chegar ao quarto o cheiro de sangue era forte, e quando viu garou na forma crinos esfaqueando uma mulher, suas mãos tremeram e o sangue que corria em suas veias ferveram, Sombra muda para forma crinos imediatamente.

--Arghhhhhhhhhh!!!!!

Sua pelagen era vermelha cor sangue e seus olhos grandes e verdes que não enchergavam mais nada em sua frente, a não ser o garou inimigo..Sombra avança com velocidade para cima de do outro garou desferindo duas patadas violentas na região da cabeça.

Obs: Gasto dois pontos de Furia, um para mudar para forma crinos e outra para desferir um ataque extra.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qui maio 20, 2010 1:20 am

Gasto dois pontos de Fúria. Um para mudar para a Forma Crinos. E outro para ter um ataque extra. Realizo uma Mordida no servo profano.
Destreza 3 (em crinos) + Briga 3.
Força 6 (em crinos).
Roupa dedicada reforçada 1.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Sex maio 21, 2010 1:23 pm

Wolwerine Heart:

Duncan muda para sua forma Crinos de uma vez onde pula em cima do misterioso Garou onde acerta o ataque com força onde suas garras rasga a pelo do monstro a criatura da uivo demoniaco, o monstro estava sangrando mais isso não o deixava inutil que ataca com suas garras tambem mais nota que havia algo estranho nas garras um liquido negro que começava a se formar... a besta estava calada onde recitava algum tipo de cantico profano... as garras dele estavam secretando esse liquido negro e viscoso onde nesse momento onde pingava esse liquido o chão parecia estar reagindo ao toque de acido... ao termina sua prece... o Crino finta vc onde fala...

--SE METEU PELA ULTIMA VEZ ONDE NÃO DEVIA FILHOTE...

A besta estava pronto para o proximo ato e dessa vez espreitando a oportunidade de pegar Duncan e enfiar suas garras...

--QUANDO TERMINAR COM VC... VOU ADORAR ABUSAR DO SEU CORPO VERMEZINHO...


Duncan rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Ataque
com Garra
. 6, 5, 3, 7,
5, 3, 3, 6 -- 3 sucessos
Duncan rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Dano
da Garra
.
7, 6, 4, 8, 6, 4, 7, 9, 5, 5, 3 -- 6 sucessos
Crinos Espiral Negra rolou 6 dados, com dificuldade 6,
para Absorção de dano. 3, 10, 7, 3, 10, 8 -- 4 sucessos



===================================================================================

Enxame de Rato:

Se movendo rapidamente Enxame muda para Forma Crinos parte para o ataque onde mete seus dentes na criatura o ser rugir de maneira frenetica onde se contorce de furia estava sendo subjugado pela pequena Enxame a besta estava perdendo territorio onde as garras de Sheila atravessa o que seria as costela do monstro ele estava enlouquecido de dor... a criatura começa a se debater de desespero afim de se afastar de vcs... estava disposta a fugir.... mas Enxame sentia o cheiro profano da Wyrm nesse ser... se ele ficasse vivo seria uma ameaça para qualquer outro Garou...

--VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO...

Sheila estava quase tomada pelo Frenesi seus olhos mostravam sua furia perante uma besta tão desonrada... a besta podia ver que aquela furia negra não ia parar ate ela estar em pedaços...

--VAI PAGAR PELO QUE FEZ DEMONIO...

Enxame de Rato rolou 6 dados, com dificuldade 5,
para Mordida.
10, 9, 3, 1, 9, 3 -- 2 sucessos
Enxame de Rato rolou 7 dados, com dificuldade 6,
para Dano da Mordida. 6, 5, 3, 7, 5, 3, 6 -- 3
sucessos




O Monstro tentava força a fuga onde realiza um ataque em Sheila para poder afasta-la... ele tentava passar por Enxame no intuito de atropelar ela na ultima tentativa de fuga... o Espirito lutava para viver agora...



===================================================================================

Off: Alguem tem alguma posição sobre a Tessalia & Erick ??? pos eles ainda não postaram ate agora...
Proximo post: 24 de maio -- segunda-feira
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sex maio 21, 2010 4:18 pm

ele realiza um encontrão em mim. Minha forma crinos é menor que a da sheila. Eu tento me me abaixo realizando uma rasteira para fazê-lo tropeçar. Como aquele movimento do Futiboll americano.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Dom maio 23, 2010 3:22 pm

"Vamos ver quem é o filhote!"

O Dançarino parecia estar confiante, e falava muito so que Sombra era o tipico lua cheia não gostava de converçar.o fato dele estar confiante não o preucupava, o dançarino parecia estar ativando uma especie de don dele,Sombra não essitou duas vezes deu um pulo avaçando em direção do Dançarino, desferindo uma patada de baixo para cima no maxilar e o outra patada de cima para baixo no rosto do seu inimigo.

Off:Gastei um ponto de Furia para desferir um ataque extra.

Obs: tenho o don Resistencia a Toxinas Fisicas.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Ter maio 25, 2010 2:52 am

Luna -- Enxame de Rato:

Luna sabia que não conseguiria segurar aquela criatura e usa seu corpo pequeno para ter exito em derrubar aquele monstro onde a criatura passa por cima de vc mais se desequilibra caindo por cima de Enxame que se machuca um pouco pela manobra mas nada muito serio nesse momento Sheila cae em cima da criatura onde suas garras falam por si... não leva muito tempo o espirito estava se desfazendo... Sheila se aproxima e estenda a mão na forma crinos para a pequenina onde fala...

--Vc ta legal garota??? foi uma manobra ousada a sua... vamos acho que está claro que as meninas devem estar com problemas... vamos pelas escadas...

Sheila tendo certeza que estava bem toma a frente onde segue pelas escadas... mas Luna sentia que algo estava acontecendo...

Enxame de rato rolou 6 dados
de 10 lados com dificuldade 7 para rasteira que
resultou 9, 5, 3, 1, 6, 10 - Total: 1 Sucessos

================================================================================================


Duncan -- Sombra do Velho

Sombra do Velho tinha levado a vantagem com o ataque surpresa mais não parecia que ia acontecer o Espiral Negra faz um ataque rapido com a garra na barriga de Sombra o ataque foi muito poderoso fazendo sombra quase desmaiar pelo golpe o ataque deixou ele bem fraco onde começou a ver sua vista ficando turva... sentia suas tripas para fora... aquele golpe tinha feito vc perder muito sangue...

--UE... JÁ TA RUIM... EU NÃO ACREDITO... O PIVETE NEM DEU PRO CHEIRO... E TAVA SE FAZENDO DE MARRENTO HAUHAUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA... BOM TENHO UM NOVO BRINQUEDO AGORA...

Sombra tinha que ser rapido o ataque tinha sido muito forte estava quase perdendo seus sentidos pelo ataque que levou...


Espiral negra rolou 7 dados de
10 lados com dificuldade 6 para ataque com garra
que resultou 6, 6, 5, 8, 4, 9, 7 - Total: 5 Sucessos
Espiral negra rolou 14 dados
de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra
que resultou 2, 4, 10, 10, 9, 2, 5, 10, 10, 7, 5, 8, 5, 9 -
Total: 8 Sucessos

Duncan rolou 6 dados de 10
lados
com dificuldade 6 para absorção do dano que
resultou 3, 6, 5, 9, 3, 5 - Total: 2 Sucessos

Status de dano: Alejado (Agravado)
======================================================================================================================================================

Off: Proximo Post: 27 de Maio (Quinta-Feira)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Ter maio 25, 2010 4:25 am

Sombra do velho estava fraco, o ataque tinha sido forte mesmo com a visão um pouco falha, não essitou duas vezes,em questão de segundos Desferiu uma patada de baixo para cima no maxilar e o outra patada de cima para baixo no peito de seu inimigo.

Off: gastando dois ponto de furia, um para dar um ataques extra , e um ponto pra ficar em pé e continuar lutando.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Qua maio 26, 2010 5:16 pm

Sigo a Galiard Fúria Negra Sheila pelas escadas. Precisamos chegar logo mo ponto de encontro.
E resmungo:
-- Algo esta acontecendo, mas o que? Suspect
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por eriksantosbarbalho Qui maio 27, 2010 4:48 am

Mano, eu to com informações sobre a matadora de parentes. Agora eu to precisando de ajuda para encontrar ela, não sei muito bem aonde procurar. Big Joe você saberia onde encontrar essa matadora e Shanon como você pode me ajudar.
eriksantosbarbalho
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Nemesis_EX Sex maio 28, 2010 1:50 am

Tessalia:

*Passava pelo Hall principal onde
sentia algo diferente e não era nada normal aquilo... vc pensava que
Olivia não tinha notado mais a Garou solta um comentario...*


--Fique atenta algo estranho aqui...


* No momento que entra no elevado para chegar ao 5°
Andar o elevador para no 3° Andar as portas se abrem onde nota o horror
que aparecia no lugar... aquele andar aparentava ser da pediatria pela
decoração infantil mais não tinha nada de infantil no lugar... corpos
dilacerados e abertos no meio... as figuras infantis se misturavam com
os corpos de adultos e crianças... aquilo era monstruoso não pouparam
ninguem... foi realizada um verdadeira orgia de sangue naquele lugar...
quando ouve um ruido...Olivia pega e muda para sua forma Glabro, seu
corpo ficava robusto onde as roupas não havia sido destruidas onde mesmo
nessa forma se mantinha bela... onde estava pronta para o que havia
feito aquilo onde se dirige a Tessalia com frieza...*


--Mude para uma forma de batalha seja o que for que fez
isso veio junto com os policiais... e a equipe de baixo nem tem ideia
disso...


* A verdade e que tudo
aquilo foi um ato de covardia onde ao se aproximar via que era uma
criança... ela estava em estado de choque havia se escondido para
sobreviver mais era obvio que ela assistiu tudo pois seus olhos era de
pura histeria e medo... so que nesse instante percebe um movimento na
frente e gritos vindos de um dos quartos a frente onde parecia estar havendo uma batalha...


<blockquote>=================================================================================================


Wolwerine Hearts:


O Fiana sabia que estava em desvantagem no primeiro ataque da besta já tinha perdido muito sangue e com isso se esforçou para superar a dor onde se levanta rapidamente onde seu primeiro ataque acerta de raspão o rosto da criatura... mais o segundo golpe atravessou o peito do monstro que perdia completamente os sentidos que estava completamente inerte devido a força do ataque a criatura fala algumas coisas ainda surpesa...

--cccommo... bleargh... não é possivel...

A criatura vomitava o sangue no seus pelos onde cai forte no chão onde suas garras escorriam o sangue da criatura... mas vc sentia muita dor pelo golpe dado por ele agora pouco a dor era indescritivel...

==================================================================================

Enxame de Rato:

Enxame & Sheila seguia onde nota que espiritos de dor, odio & morte estavam pairando no terceiro andar algo que estava fora de controle... mais o cheiro de morte parecia ser muito forte ali... algo estava errado naquele lugar...

--Vamos checar??? isso não está certo...

As duas estavam vendo que o cenario no terceiro andar era algo sombrio e demoniaco onde com certeza parecia ter sido gerado por algo muito forte na realidade...

=================================================================================

eriksantosbarbalho:

--O que vc sabe sobre ela mostra pra nós guri

Fala Joe esperando as informações quando ele olha aquilo com pouca esperança...

--Olha pelo que to vendo essa muilher não parece ser da area e pelos registros vc deve ta lidando com um Vampiro Oriental... eu nunca peite uma coisa dessa mais ouvi historias a respeito....

</blockquote>
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por enxame de ratos Sex maio 28, 2010 11:12 pm

--Vamos checar??? isso não está certo...

Vamos sim Sheila!

Atravesso a Película para sair da Umbra no terceiro andar do hospital. Usando o reflexo de uma maca de aço inox. Meu objetivo é tentar purificar o que foi maculado.


Última edição por enxame de ratos em Sáb maio 29, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Wolverine Heart Sáb maio 29, 2010 10:28 pm

O sangue se confundia facilmente com os pelos de "Sombra do Velho", sombra estava gravemente ferido, sentia muita dor,mas seu oponente estava morto, sombra para verificar se ele estava morto arranca sua cabeça e a tras consigo, e procura uma forma de fugir do hospital, afinal seus amigos o estvam o esperando la em baixo.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II Empty Re: [Finalizada] NOITE SANGRENTA -- PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos