Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

+3
Edward Silkwood
May
Nemesis_EX
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 02, 2010 1:47 am

Edward Silkwood

*O jovem andarilho seria apresentado ao lider interino dos Andarilhos... ate onde sabia a atual alfa estava desaparecida, o encontro foi marcado no predio da reitoria da Faculdade de Vancouver, sabia apenas que ele no passado tinha sido "professor" de James...*

James: --Edward lá vai ser bem tranquilo parece que o Professor Brawn quer conhecer vc e passa orientações sobre sua missão... pelo que me passaram será algo de seu interesse...

*Edward só tinha um interesse a vingança contra os assassinos de sua amada... e sabia que os Andarihos tinham recursos para isso... nisso o carro de James se aproximava do predio que era imenso onde via muitos jovens andando ali proximo...*

Predio da Reitoria:
Spoiler:

*Vcs estacionam e segue ate o Gabinete do Reitor onde se identificam ao uma secretaria que anuncia a entrada de ambos que entram num escritorio imenso com um ar antigo mais com uma quantidade absurda de livros...não havia um computador mas tinha um ar acochegante ali...*

Spoiler:

*Nesse momento o professor se levanta para recebe-los o homem era idoso mas parecia ter um ar bem misterioso onde se apresenta...*

Brawn: --Presumo que seja Edward, eu sou o Professor Brawn, o tambem conhecido como Pardal sente-se fique a vontade, James e uma honra reve-lo...

Brawn:
Spoiler:

James: --Igualmente Professor, deve estar tendo muitos problemas...

Brawn: --Inumeros, mas isso posso resolver mesmo sendo um homem de certa idade...hehehehe... Edward como está lidando com sua nova vida??? estou curioso... me conte... gostaria de algo para beber??? James???

James: --Ainda tem aquele Licor???

Brawn: --Claro...Claro...

*Brawn pegava uma garrafa de Licor onde separava 3 copos e fala...*

Brawn: --Prove rapaz vai adorar esse licor...

*Brawn da um copo para Edwards e o outro para James que tomava o gole da bebida e fazia cara de satisfação onde sentia cheiro agradavel e muito delicioso algo extremamente cativante...*


May Romanov



*A viagem de May para Vancouver estavá preste a acabar a Aeromoça anuncia que em 15 min estariam pousando a viagem tinha sido longa e tinha feito pelo menos 3 escalas estava satisfeita por finalmente a aeronave está iniciando o procedimento de pouso... precisava de banho e roupas limpas... a nave pousa onde fica satisfeita onde chega ao portão de desembarque do aeroporto internacional de Vancouver...*

Aeroporto:
Spoiler:

*Ao passar pelo portão via uma jovem oriental com uma placa com seu nome onde vendo vc acena para vc onde se aproxima...*

Jovem Oriental:
Spoiler:

--May Romanov, sou Angela, O Senhor Cervantes me mando pega-la...

*May sabia muito bem que seria recebida pelo pessoal do Caern, o homem que iria entregar o pacote era para Garra Celeste ou tambem conhecido como Antony Cervantes, Filho de Gaia que havia se tornado o Alfa do Caern do Olhos de Inverno... nisso Angela te leva ate um carro esportivo onde ajuda a colocar suas coisas...*

Carro:
Spoiler:

--Pode me chamar de Garra de Aguia... quer fazer alguma coisa antes de irmos para o Caern... posso passar e uma lanchonete horas comendo aquele lixo do avião deve estar te deixando faminta... conheço um lugar bom viu... mas vc que decidi...

*Decidido o rumo que tomariam ela segue onde puxa papo no caminho da corrida...*

--Me disseram que vc é da Russia, e Presa de Prata... espero que não importe em responder... sou Furia Negra nasci aqui em Vancouver mesmo...

*Garra de Aguia parecia ser uma jovem bem faladora onde era extremamente tranquila e tinha um jeito bem animado de falar as coisas... sentia confiança no jeito era alguem em quem podia confiar... (Qualidade:Visão)*

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Qui Set 02, 2010 2:16 am

*May somente presta atenção nesta moça, até que a interrompe com um riso*

(Angela, certo?!? Acho que houve um equívoco de quem lhe passou esta informação... Não sou uma Presa, sou Fianna... Meu pai era irlandês e minha mãe era russa... Mas esta é uma longa história...)

*May começa a beber exageradamente a bebida contida na garrafinha de couro que carregava* Defeito Compulsão

(E então, estou com fome... Você me sugere algum lugar para fazermos uma boquinha antes de irmos ao Caern?! É por minha conta...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Qui Set 02, 2010 3:39 pm

James: --Edward lá vai ser bem tranquilo, parece que o Professor Brawn quer conhecer você e passar orientações sobre sua missão... Pelo que me passaram será algo de seu interesse...
-De meu interesse? Você não sabe nada a respeito?
Fiquei olhando James com uma expressão de falsa curiosidade. De todas as possibilidades, a que eu mais queria que se tornasse real é a de matar vampiros! Mortos Repugnantes da Wyrm! E isso nem sequer era o que me enfurecia mais a respeito dos mortos-vivos... Eu odeio a falta de sentimentos deles, o jeito como eles matam somente pra prolongar a sua vida miserável!
Quando descemos do carro, James e eu nos apresentamos na entrada da Reitoria e então estávamos nós lá; em uma sala ampla e ainda assim abarrotada de livros. Lá havia um homem velho que disse:
Brawn: --Presumo que seja Edward, eu sou o Professor Brawn, o tambem conhecido como Pardal sente-se fique a vontade, James e uma honra revê-lo...
-Oh, sim sou eu... Muito prazer em conhecê-lo!
Disse enquanto acenava levemente com a cabeça, depois disso o homem disse:
Brawn: --Inumeros, mas isso posso resolver mesmo sendo um homem de certa idade...hehehehe... Edward como está lidando com sua nova vida??? estou curioso... me conte... gostaria de algo para beber??? James???
-Não, obrigado. Não costumo beber, mas está tudo bem com a vida, sabe como é. Na medida do possível está tudo Ok sim...
Então, porquê mesmo eu fui chamado?

Depois da ultima sentença, dei uma risada para descontrair o ambiente.
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 08, 2010 4:58 pm

May Romanov

*Garra de Aguia cortava a cidade naquela maquina onde começavam a puxar uma boa conversa... May e Garra pareciam se dar bem onde começavam a se conhecer melhor...*

(Angela, certo?!? Acho que houve um equívoco de quem lhe passou esta informação... Não sou uma Presa, sou Fianna... Meu pai era irlandês e minha mãe era russa... Mas esta é uma longa história...)

--Nossa que mico, foi mal na sua terra tem muitos Presas e alguns ate enchem a boca pra falar... mas ai vc deve ta tendo dificuldades para se ajustar né??? fica de boa aqui nessa cidade tem de tudo... e acredite vc vai encontrar muitos carinhas da sua terra por aqui... Vancouver não e uma Nova York da vida mais não perde em nada para ela...

*Aquela garou era bem empolgada onde só escuta seu convite...*


(E então, estou com fome... Você me sugere algum lugar para fazermos uma boquinha antes de irmos ao Caern?! É por minha conta...)

--Vou te levar numa Lanchonete muito proximo do Caern lá tem de tudo e vc paga muito pouco... as batatas são otimas e a comida e de primeira...
diz ai vc vai ficar muito tempo... se for e bom que podemos dar um role pela cidade... o que acha???

*Ela pegava uma rota bem rapida onde parecia que estava indo para area mais verde da cidade, sabia que a seita era bem grande e que seu territorio pegava parte da cidade e seguia por fora dela com a formação colossal de arvoré quase podia sentir a força da Wyld ali proximo...*

Edward Silkwood

-De meu interesse? Você não sabe nada a respeito?
James: --Espere não seja apressado afinal devemos apresenta-lo...


*Não tinha ideia do que viria do tal professor que parecia deixar aquele encontro mais calmo o possivel onde Edward era bem direto ao ponto...*


-Não, obrigado. Não costumo beber, mas está tudo bem com a vida, sabe como é. Na medida do possível está tudo Ok sim...
Então, porquê mesmo eu fui chamado?

*O velho estava serio onde bebia o copo com o licor e começava a despejar as informações em cima de Edward...*

Brawn: --Bom alguns vampiros deram problemas muito serios a cidade e acreditamos que eles estejam agindo em conjunto com Espirais Negras a questão e que precisamos formar uma matilha para investigar e James me falo o quanto vc e motivado a caçar Vampiros, acho que se ajudar na caçada podemos descobrir mais informações sobre o oque aconteceu com vc e sua namorada...

James: --Professor tem certeza disso???

Brawn: --E uma possibilidade mas devemos escolher bem cada membro pois isso e uma situação delicada... afinal duas tribos foram afetadas nesse conflito...

*Cabia a Edward escolher mas a oportunidade era algo unico e os mais antigos pareciam ver utilidade em vc agora... mas será que iria conseguir suas respostas???*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 08, 2010 4:59 pm

May Romanov

*Garra de Aguia cortava a cidade naquela maquina onde começavam a puxar uma boa conversa... May e Garra pareciam se dar bem onde começavam a se conhecer melhor...*

(Angela, certo?!? Acho que houve um equívoco de quem lhe passou esta informação... Não sou uma Presa, sou Fianna... Meu pai era irlandês e minha mãe era russa... Mas esta é uma longa história...)

--Nossa que mico, foi mal na sua terra tem muitos Presas e alguns ate enchem a boca pra falar... mas ai vc deve ta tendo dificuldades para se ajustar né??? fica de boa aqui nessa cidade tem de tudo... e acredite vc vai encontrar muitos carinhas da sua terra por aqui... Vancouver não e uma Nova York da vida mais não perde em nada para ela...

*Aquela garou era bem empolgada onde só escuta seu convite...*


(E então, estou com fome... Você me sugere algum lugar para fazermos uma boquinha antes de irmos ao Caern?! É por minha conta...)

--Vou te levar numa Lanchonete muito proximo do Caern lá tem de tudo e vc paga muito pouco... as batatas são otimas e a comida e de primeira...diz ai vc vai ficar muito tempo... se for e bom que podemos dar um role pela cidade... o que acha???


*Ela pegava uma rota bem rapida onde parecia que estava indo para area mais verde da cidade, sabia que a seita era bem grande e que seu territorio pegava parte da cidade e seguia por fora dela com a formação colossal de arvoré quase podia sentir a força da Wyld ali proximo...*

Edward Silkwood

-De meu interesse? Você não sabe nada a respeito?
James: --Espere não seja apressado afinal devemos apresenta-lo...


*Não tinha ideia do que viria do tal professor que parecia deixar aquele encontro mais calmo o possivel onde Edward era bem direto ao ponto...*


-Não, obrigado. Não costumo beber, mas está tudo bem com a vida, sabe como é. Na medida do possível está tudo Ok sim...
Então, porquê mesmo eu fui chamado?

*O velho estava serio onde bebia o copo com o licor e começava a despejar as informações em cima de Edward...*

Brawn: --Bom alguns vampiros deram problemas muito serios a cidade e acreditamos que eles estejam agindo em conjunto com Espirais Negras a questão e que precisamos formar uma matilha para investigar e James me falo o quanto vc e motivado a caçar Vampiros, acho que se ajudar na caçada podemos descobrir mais informações sobre o oque aconteceu com vc e sua namorada...

James: --Professor tem certeza disso???

Brawn: --E uma possibilidade mas devemos escolher bem cada membro pois isso e uma situação delicada... afinal duas tribos foram afetadas nesse conflito...

*Cabia a Edward escolher mas a oportunidade era algo unico e os mais antigos pareciam ver utilidade em vc agora... mas será que iria conseguir suas respostas???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Qui Set 09, 2010 2:26 am

Nemesis_EX escreveu:--Nossa que mico, foi mal na sua terra tem muitos Presas e alguns ate enchem a boca pra falar... mas ai vc deve ta tendo dificuldades para se ajustar né??? fica de boa aqui nessa cidade tem de tudo... e acredite vc vai encontrar muitos carinhas da sua terra por aqui... Vancouver não e uma Nova York da vida mais não perde em nada para ela...

(Pois é Garra, por nascer na Rússia e por ser descendente da família imperial, muitos confundem com uma Presa, até porque minha vó Anastasia, era uma. Só que meu pai era um parente irlandês, então por me identificar com a história e filosofia de vida dos Fianna, reclamei o direito de ser uma...)

--Vou te levar numa Lanchonete muito proximo do Caern lá tem de tudo e vc paga muito pouco... as batatas são otimas e a comida e de primeira...diz ai vc vai ficar muito tempo... se for e bom que podemos dar um role pela cidade... o que acha???

*May observava o jeito "tagarela" de ser da Garou e até gostava desse jeito expansivo e até mesmo, inocente da mesma. Então da uma risada*

(Hahaha... Sabe.. Por ser de uma família imperial, não sabia em quem confiar... Parecia que todos só estavam próximos por causa do meu dinheiro... Então, desenvolvi a habilidade de ver dentro da pessoa como ela é realmente... E você com esse jeito expansivo, não demonstra interesse em mim ou no meu dinheiro... Por isso que eu gostei de você de cara!)

(Mas... Garra... Não sei se ficarei por muito tempo... Vim entregar este pacote aqui e ficar a disposição de seu líder, a pedido do meu... Mas quem sabe...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Qui Set 09, 2010 10:39 pm

Brawn: --Bom alguns vampiros deram problemas muito serios a cidade e acreditamos que eles estejam agindo em conjunto com Espirais Negras a questão e que precisamos formar uma matilha para investigar e James me falou o quanto você e motivado a caçar Vampiros, acho que se ajudar na caçada podemos descobrir mais informações sobre o que aconteceu com vc e sua namorada...

-Entendo, e vou ajudar no que for possível! Eu gostaria muito de acumular informações sobre esses monstros.

Brawn: --E uma possibilidade mas devemos escolher bem cada membro pois isso e uma situação delicada... afinal duas tribos foram afetadas nesse conflito...
Quê? Duas tribos? deve ser alguma coisa séria mesmo!
-Quais tribos foram afetadas?
Meus olhos brilhavam com a possibilidade de matar vampiros enquanto eu tentava parecer sério e imparcial sobre o assunto.
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Set 11, 2010 7:56 pm

May Romanov
(Pois é Garra, por nascer na Rússia e por ser descendente da família imperial, muitos confundem com uma Presa, até porque minha vó Anastasia, era uma. Só que meu pai era um parente irlandês, então por me identificar com a história e filosofia de vida dos Fianna, reclamei o direito de ser uma...)

--Não me leve a mal mais vc fez uma otima escolha...hehehehe... perai vc disse que se chama Romanov... e sua avó e Anastasia... seria por acaso Anastasia Romanov, da familia Romanov????

*Garra de Aguia parecia um pouco surpresa acho que era uma mera concindencia de nomes mais estav surpresa onde da um belo sorriso...*

--Cara os Presas de Prata devem ter subido nas paredes...quando decidiu seguir os Fiannas cara os anciões devem ter entrado em Frenesi nem consigo imaginar...


(Hahaha... Sabe.. Por ser de uma família imperial, não sabia em quem confiar... Parecia que todos só estavam próximos por causa do meu dinheiro... Então, desenvolvi a habilidade de ver dentro da pessoa como ela é realmente... E você com esse jeito expansivo, não demonstra interesse em mim ou no meu dinheiro... Por isso que eu gostei de você de cara!)

(Mas... Garra... Não sei se ficarei por muito tempo... Vim entregar este pacote aqui e ficar a disposição de seu líder, a pedido do meu... Mas quem sabe...)

--Só espero que não seja uma cantada outro dia uma Furia Negra pegou e resolveu que quebraria a Litania de uma forma bem incomum e achou que eu ia topar afinal garotas nunca vão gerar impuros da pra acreditar... olha se quiser pedimos uma comida pra viagem e de lá a gente voa pro Caern...

*Angela estava bem rapida quando vcs chegam num especie de Lanchonete de beira de estrada... o lugar era um comercio de posto de gasolina onde a mesma pega e fala...*

Lanchonete:
Spoiler:

--Vou encher o tanque se quiser pode ir escolher uma mesa tudo bem???

*O lugar estava calmo onde havia varios lugares ate que um rapaz bem educado se aproxima para anotar seu pedido...*

Garçom:
Spoiler:

--Bom dia o que vai querer beber alguma coisa...

*O lugar parecia bem acochegante e de alguma forma te trazia um conforto sua natureza Garou entendia que ali era de alguma forma que ali era um lugar de Gaia... mesmo não estando dentro do Caern...*

Edward Silkwood

-Entendo, e vou ajudar no que for possível! Eu gostaria muito de acumular informações sobre esses monstros.

*Brawn estava satisfeito com a resposta e fala..*

--Vai entender mais vamos convocar outros membros outros filhotes vão ajudar na verdade isso e parte do seu crescimento como filhote meu rapaz... vc deve fazer parte de uma matilha de busca mais com membros de outras tribo espero que não tenha problema...


-Quais tribos foram afetadas?

--As Furias Negras perderam varios membros ao ataque do Hospital St. Paul (Cronica Noite Sangrenta...), e 3 membros da nossa Tribo estão feridos gravemente graça a ações do inimigo... vamos reunir com alguns lideres da Seita do Olhos de Inverno... poderia me acompanhar rapaz??? vou apresentar a um possivel membro de matilha... e vamos conhecer os dois membros que Garra Celeste ira encaminhar...

*Brawn mas seu amigo seguia para fora do predio onde iria de encontro a mais uma pessoa parece que ela não estava ali no campus...*

Raiden Kazama:

*Raiden estava se acostumando com a vida em Vancouver, Alera estava correndo atrás de uma Matilha e Oscar foi designado para uma missão auxiliando nas defesas do Caern, para muitos Raiden não era digno de confiança e por isso devia ser deixado de lado... alguns esperavam que houvesse uma traição por parte dele... mas hoje talvez essas sombras seria colocadas a prova... Raiden estava proximo do centro administrativo quando uma senhora da sombra se aproximava seu nome era Morte branca devido a sua pelugem se bem contraditoria a tendencia da tribo... ela era branca como a neve... e aquilo atrai a atenção de muitos... mas no seu coração era uma Senhoras das Sombras e agia como tal...*

Morte Branca:
Spoiler:

--Trovão - Silencioso sou Morte Branca Ahroun e Fostern dos Senhores das Sombras venha vamos conversa com alfa do Caern se comporte e seja educado ele quer conversa pessoalmente com vc...

*Ela muda para a forma Lupus onde faz um sinal para que faça o mesmo onde seguem por dentro da mata onde pareciam ir para um ponto mais a dentro do Caern onde a essencia da Wyld era poderosa... a Vida era intensa e motivava o mesmo...*

Morte Branca na forma Lupus:
Spoiler:

*Depois de 5 minutos percorrendo a mata vem um homem na casa dos 30 praticando artes marciais, reconhecia aquele homem era o lider da Seita Olhos de Inverno, estava com um bastão de pé onde parecia estar concentrado onde sentia que a energia daquele lugar estava mas viva mas notava que o ar parecia estar circulando em volta de Garra nesse momento ele para o que está fazendo e olha para ambos...*

Garra Celeste:
Spoiler:

Garra Celeste: --Vejo que foi rapida Morte Branca pode nós deixar a sós por um tempo...

Morte Branca: --Tem certeza disso???

Garra Celeste: --Em absoluto... pode ficar nas redondezas mais se precisar eu darei um uivo...

*Morte se afastava onde fazia questão de confiar no jovem Trovão Silencioso mas Garra Celeste demonstrava não temer o jovem e tão pouco sentir rancor do mesmo... era uma atitude tipica de um Filho de Gaia...*

Garra Celeste: --Fique a vontade só vamos conversa... não fique preocupado não veio aqui para tomar uma chamada mais sim para conversa apenas... espero que não esteja com fome eu não tive tempo de caçar... estava praticando...

*Garra era conhecido pelo seu jeito amistoso mas era temido pela suas garras sabia que nas ultimas investidas contra o Caern inimigos tombaram diante de Garra Celeste... era o anjo de Gaia e o anjo da morte de seus inimigos... mas nunca viu ninguem falar mal de sua lealdade a Gaia... *

Garra Celeste: --Raiden vc tem sido meio que deixado de lado e verdade isso???

*Era fato alguns membros tem mostrado que como paira não era confiavel... seu tratamento era similar com relação a alguns impuros e isso era um problema serio...*

Anderson Van Korbecki:

*Anderson fazia serviços para Seita Olhos de Inverno onde trabalha numa companhia conhecida como AuriosCorps, a principio um grupo Português que era de posse de Antonie Cervantes, O lider do Caern Local, o serviço era tranquilo e tinha liberdade para sair e se afastar graça ao dono ser um Garou... o que permiti ter um emprego e sua vida Garou... nesse instante Anderson recebe a fisica de um homem conhecia bem era um dos agentes dos Andarilhos e um companheiro...seu nome Sombra do Medo*

Andarilho Sombra do Medo..:
Spoiler:

--Vejo que alguem está meio perdido...

*Ele era bem sombrio ate para os padrões de um Garou onde começava a revelar sua visita...*

--Vc vai se encontrar com o Alfa interino dos Andarilhos e vai conhecer e vai participar de uma matilha para uma missão, acha que está pronto????

*Dando uma posição ele leva vc ate um carro onde dava orientações para Anderson...*

--Vamos encontrar com o Professor Brawn, ou tambem conhecido como Professor Pardal... ele vai apresentar a outro membro de matilha... vamos forma um time de ataque e achamos que vc vai ser util alguma pergunta????

*Ao chegar no carro nota que era uma Limosine e que um segurança abri a porta para ambos...*

Limosine:
Spoiler:

Segurança:
Spoiler:

--Acredito que temos alguns minutos antes de encontrarmos com o professor espero esclarecer suas duvidas...

Furia de Gaia:

*Furia estava no Caern onde foi marcado um encontro com um Fianna da Tribo conhecido como Kable ele parece que estava coordenado um tipo de ritual quando vai de encontro do mesmo...*

Kable:
Spoiler:

--Furia... soube que vc e um dos novos infantes da nossa Tribo eu vou conversa um pouco com vc e te dizer por que está aqui... primeiro... vc tá lidando bem com isso tudo??? com sua atual situação??? pois antes de falar o que vai rolar quero que entenda sua natureza beleza???

*Kable parece bem compreensivel e nesse momento mostrava ser do tipo que conversava bastante mesmo mostrando que era realmente um soldado...*

--Cara somos Fiannas e por isso temos de nós ajudar entende isso???


Última edição por Nemesis_EX em Dom Set 12, 2010 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Sáb Set 11, 2010 9:14 pm

Nemesis_EX escreveu:--Não me leve a mal mais vc fez uma otima escolha...hehehehe... perai vc disse que se chama Romanov... e sua avó e Anastasia... seria por acaso Anastasia Romanov, da familia Romanov????

*May ri, mas nao se surpreende com a reação da Garou*

(Pois é... Vovó é bastante conhecida até hoje, mas não gosto muito de ser reconhecida por causa dela... É muito frustrante quando as pessoas falam com você por causa de seu sobrenome ou por causa de alguém importante na família...)

--Cara os Presas de Prata devem ter subido nas paredes...quando decidiu seguir os Fiannas cara os anciões devem ter entrado em Frenesi nem consigo imaginar...

(Cara... Quando eu revelei minha vonade e via aquela reação deles, por dentro eu tava doida pra rir, mas vovó sempre me ensinou a manter a postura quando as coisas não vão bem... Então, fiquei quieta ne... Mas por incrível que pareça, mantenho uma boa relação com todos, inclusive meu líder, que é um Presa, me considera bastante...)

--Só espero que não seja uma cantada outro dia uma Furia Negra pegou e resolveu que quebraria a Litania de uma forma bem incomum e achou que eu ia topar afinal garotas nunca vão gerar impuros da pra acreditar... olha se quiser pedimos uma comida pra viagem e de lá a gente voa pro Caern...

*May fica com cara de "não entender" o que a Garou falava*

(Tá doida! Meu negócio é homem! Hahaha... Uma Fúria sapatão?!?!? Que loucura! Espero que Gaia não tenha visto tamanho ultraje!)

*Angela estava bem rapida quando vcs chegam num especie de Lanchonete de beira de estrada... o lugar era um comercio de posto de gasolina onde a mesma pega e fala...*

--Vou encher o tanque se quiser pode ir escolher uma mesa tudo bem???

(Ta bom, vou pegar um lugar e já fazer o pedido)

*O lugar estava calmo onde havia varios lugares ate que um rapaz bem educado se aproxima para anotar seu pedido...*

--Bom dia o que vai querer beber alguma coisa...

*O lugar parecia bem acochegante e de alguma forma te trazia um conforto sua natureza Garou entendia que ali era de alguma forma que ali era um lugar de Gaia... mesmo não estando dentro do Caern...*

*May entra e observa o local, que lhe parece bem confortável. Quando arranja um lugar vê um rapaz bem apessoado*

"Hum... Que homem!"

*May sorri e faz o pedido*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sáb Set 11, 2010 11:56 pm

--Furia... soube que vc e um dos novos infantes da nossa Tribo eu vou conversa um pouco com vc e te dizer por que está aqui... primeiro... vc tá lidando bem com isso tudo??? com sua atual situação??? pois antes de falar o que vai rolar quero que entenda sua natureza beleza???
*Kable parece bem compreensivel e nesse momento mostrava ser do tipo que conversava bastante mesmo mostrando que era realmente um soldado...*

--Cara somos Fiannas e por isso temos de nós ajudar entende isso???


-- Estou lidando bem... só um pouco pensativo sobre algumas coisas, mais uma curiosidade do que vai acontecer, sobre minha posição, bem não sei se sou o melhor para isso, mas sei o que devo fazer, nossos irmãos me ensinaram as tradições de nosso povo, nossa história, vou usar tudo que aprendi para ajudar.

*Fúria olha em volta, da um sorriso com o canto da boca e volta a olhar para kable*

-- Fico sempre pensando sobre meu tio, o que ele faria, sempre me inspirei nele, e agora me sinto na obrigação de proteger o que restou da minha familia... penso que se eu não estiver perto deles, algo pode acontecer. mas sei que eu já chamei muita atenção pro meu lado e não posso arriscar ficar muito tempo perto deles.

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Dom Set 12, 2010 2:47 am

*Anderson estava concentrado em sua pesquisa e não nota a chegada do companheiro...*
--Vejo que alguem está meio perdido...
Ao ouvir a sua voz olha para ele e sorri amigavelmente*
-- Vejo que realmente gosta de fazer jus ao seu nome... surgiu das sombras e com esta entonação de voz... cuidado... outra tribo pode requisitar vc... afinal já esta com parte do nome...rsrsrs

-- O que deseja? ou melhor, em que posso ajudar?


--Vc vai se encontrar com o Alfa interino dos Andarilhos e vai conhecer e vai participar de uma matilha para uma missão, acha que está pronto????
*Ao ouvir Sombra ditar os acontecimentos responde*
-- Matilha... não sou muito fã de entrar em uma matilha sem antes atuar com o grupo e ver se temos afinidade... mas Gaia apresenta a situação e temos que agir de acordo, certo?
Então sim... estou pronto... um dos motivos do meu retorno era para ajudar a seita e bem... vamos ao trabalho.


*Acompanha o Andarilho da Sombra até a limosine e ainda assimilando o que foi dito*
-- Bem... Se ele é o interino, tenho que perguntar... O que aconteceu com o líder oficial? E dois... Será uma matilha exclusivamente andarilho?

--Acredito que temos alguns minutos antes de encontrarmos com o professor espero esclarecer suas duvidas...
-- Blz, tenho umas dúvidas ainda... Vc pode me passar um pouco da situação geral que gerou a necessidade da formação de uma matilha em emergência? Possivelmente foi algo grande... e com isso vem a segunda pergunta.. estão todos bem? Assim não chego tão despreparado na frente de um VP da tribo.


* Sabia que tinha lançado uma torrente de perguntas dificeis, mas queria ver a reação dele e se ele não pudesse falar significava realmente algo grande.. e se perguntava se um cliath estaria a altura de um desafio desse*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Dom Set 12, 2010 4:36 am

--Vai entender mais vamos convocar outros membros outros filhotes vão ajudar na verdade isso e parte do seu crescimento como filhote meu rapaz... vc deve fazer parte de uma matilha de busca mais com membros de outras tribo espero que não tenha problema...

-Por mim tudo bem, e quanto a você James?

No fundo eu sabia que ele não teria nada contra, só perguntei porquê seria estranho fazer isso sem a opinião do cara que me acolheu e ensinou por quase uma década.

--As Furias Negras perderam varios membros ao ataque do Hospital St. Paul, e 3 membros da nossa Tribo estão feridos gravemente graça a ações do inimigo... vamos reunir com alguns lideres da Seita do Olhos de Inverno... poderia me acompanhar rapaz??? vou apresentar a um possivel membro de matilha... e vamos conhecer os dois membros que Garra Celeste ira encaminhar...

-Claro! Vamos lá!

Naquele dia, eu me sentia extremamente letárgico. Estava prestes a desmaiar, o sono era visível, mas o objetivo de matar os sanguessugas era mais forte
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Dom Set 12, 2010 2:00 pm

Certo.Essa vida seria complicada sem as minhas marionetes preferidas para me ajudar a passar o tempo.Queria só ver o que eu faria quando ficasse entediado.Alera ia fazer parte de uma matilha,Oscar ia dar porrada em quem tentasse invadir o Caern e eu,bem...eu ia me encontrar com a matilha nova.
Olhei a mulher que vinha falar comigo e ouvi atentamente cada palavra que ela dizia.Se era Senhora das Sombras,quem sabe poderia me ajudar...

-Trovão - Silencioso sou Morte Branca Ahroun e Fostern dos Senhores das Sombras venha vamos conversa com alfa do Caern se comporte e seja educado ele quer conversa pessoalmente com vc...

- Muito prazer,senhora.Claro,como desejar.

Vi ela passando para a forma Lupus.Pela aparência,parecia mais uma Presa de Prata.Senti uma pontada de ódio na alma e resolvi que devia mascarar aquilo com um sorriso de sempre.É,talvez a nova matilha sejam marionetes tão boas quanto Alera e Oscar.

Garra Celeste: --Vejo que foi rapida Morte Branca pode nós deixar a sós por um tempo...

Morte Branca: --Tem certeza disso???

Garra Celeste: --Em absoluto... pode ficar nas redondezas mais se precisar eu darei um uivo...

Porra,a minha reputação está pior do que eu podia imaginar(defeito Má reputação).Por Gaia,eles pensam que eu vou tentar matar o cara...até parece que eu ia fazer o ato suicida de desafiar Garra Celeste...ele é Filho de Gaia,mas não é um trouxa.

Garra Celeste: --Fique a vontade só vamos conversa... não fique preocupado não veio aqui para tomar uma chamada mais sim para conversa apenas... espero que não esteja com fome eu não tive tempo de caçar... estava praticando...

As palavras dele meio que me deixaram mais a vontade.Além de tudo,ele era esperto;teria que tomar cuidado com ele e fazer de tudo para tê-lo ao meu favor.

- Não estou com fome,senhor,praticamente acabei de comer.

Garra Celeste: --Raiden vc tem sido meio que deixado de lado e verdade isso???

Direto e sem rodeios,essa foi a segunda impressão de Garra Celeste.A primeira foi um cara amistoso e sem rancor.Ainda não sei se devo classificar isso como "bom" ou "preocupante" mas uma coisa é certa: não tem como pisar na bola com esse cara.Não quero me foder como aconteceu na outra seita.

Suspirei e dei um sorriso,fingindo não ter rancor daquilo tudo.

- Ah...digamos que muitos Garou têm suas opiniões sobre mim já formadas,entende?Poucos realmente me conhecem e alguns ficam com um "pé atrás" (defeito salafraio).Mas acho que não há muita coisa que se possa fazer,afinal de contas,eu não sou o primeiro e também não serei o último Senhor das Sombras a passar por isso.

Acho que agora eu acertei.Um cara bonzinho e sem rancor.Vamos fazer esse tipo e ver no que é que dá.

- É verdade que os outros membros da matilha já estão por aqui?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Seg Set 13, 2010 1:39 am

May Romanov
(Pois é... Vovó é bastante conhecida até hoje, mas não gosto muito de ser reconhecida por causa dela... É muito frustrante quando as pessoas falam com você por causa de seu sobrenome ou por causa de alguém importante na família...)

--Sempre pensei que ela estava morta afinal a muito misterio sobre a familia Romanov...

=blue]](Cara... Quando eu revelei minha vonade e via aquela reação deles, por dentro eu tava doida pra rir, mas vovó sempre me ensinou a manter a postura quando as coisas não vão bem... Então, fiquei quieta ne... Mas por incrível que pareça, mantenho uma boa relação com todos, inclusive meu líder, que é um Presa, me considera bastante...)
[/quote]

--Bom pelo menos isso acabou bem pensei que teria problemas serios já vi muitos Presas terem problema de ouvir um não de outra pessoa...


*May fica com cara de "não entender" o que a Garou falava*

(Tá doida! Meu negócio é homem! Hahaha... Uma Fúria sapatão?!?!? Que loucura! Espero que Gaia não tenha visto tamanho ultraje!)

--Gaia??? eu que fiquei revoltada... sou uma Furia mas nunca que vou trocar um bom macho por uma garota... cara isso e doentil... e tem anciãs que meio que apoiam esse tipo de relacionamento... tsc... e muito tosco... pior que essa amiga minha faleceu a poucos dias... morre em combate...

*A furia fechava a cara um pouco onde prefere não comentar sobre o assunto aquilo parecia lhe afetar... onde segue para posto onde ouve seu comentario...*


(Ta bom, vou pegar um lugar e já fazer o pedido)

--Me faz um favor adianta meu pedido que eu vou ver o oleo do carro tambem... pede dois X-Tudo, e uma gelada... eu to faminta... ai conselho não tome o café aqui ele e uma droga...

*O jovem anota um pedido onde completa o atendimento...*

--Temos café fresco espero que goste... quer que a sirva...

*Nesse momento entra Angela que comprimenta o rapaz...*

--Michael já falei para não servir essa porcaria vc espanta a freguesia...

--Angela... sempre na correria... sua amiga???

--Ela chegou de viagem... mande algo que preste...

--Vou ser rapido...

*Ele vai lá dentro onde a garota percebe seu interesse nele e já adianta...*

--Sabia que ele é um parente dos Filhos de Gaia... e bem afeiçoado e está solteiro só um pouco timido... talvez uma certa princesa possa ter um belo filhote com um parente como ele...heheheheehhe...

*Angela conseguia ser maliciosa mas sabia que aquele parente tambem era de uma linhagem nobre... diferente da sua que se perdeu um pouco a dele parecia bem forte... era estranho encontrar ele naquele lugar...*

--Ele e um dos nossos contatos... o Caern tem "Torres de Vigilancia" onde temos parentes e Garous espreitando quem entra em quem sae... acho que percebeu quando entramos né...

*Nesse instante um homem se aproxima das meninas onde era um homem de idade mais bem robusto...*

Homem:
Spoiler:

--Oi Angela... vejo que finalmente saiu da divisa...

Angela: --Connors que dizer que está nesse posto...

Connors: --Quem é sua amiga... eu sou Connor, "Sorriso Gentil" sou responsavel pela torre... se está aqui deve provar da torta de Mary...

Angela: --Por favor... nós poupa Connors...

Connors: --Vou fazer a patrulha na viatura então tomem cuidado achamos que alguns Espirais testaram nossas defesas... sejam cautelosas...

Angela: --Maldição... então pegamos algum????

Connors: --Ainda não... mas fique atenta...

*Angela estava seria onde chegava seus pedidos onde se vira para o Xerife...*

MIchael: --Aqui está meninas... Xerife Connors... já comeu???

Connors: --Claro rapaz vou voltar minha ronda cuide bem delas senhoritas... bom apetite

*Connors se retirava onde sai em acelerado na viatura percebia que o Caern era bem mais organizado do que aparentava patrulhando pistas e mantendo "Torres" de vigilancia ao redor do perimetro... só mostrava o quanto eram organizados...*

Angela: --Vamos comer...

Furia de Gaia:

-- Estou lidando bem... só um pouco pensativo sobre algumas coisas, mais uma curiosidade do que vai acontecer, sobre minha posição, bem não sei se sou o melhor para isso, mas sei o que devo fazer, nossos irmãos me ensinaram as tradições de nosso povo, nossa história, vou usar tudo que aprendi para ajudar.

--Bom não podemos fugir dos nossos deveres rapaz mais saiba que mesmo que esteja em duvida se e o melhor ou não vc está prestando um dever para a grande Mãe é isso que conta... sua atitude...


-- Fico sempre pensando sobre meu tio, o que ele faria, sempre me inspirei nele, e agora me sinto na obrigação de proteger o que restou da minha familia... penso que se eu não estiver perto deles, algo pode acontecer. mas sei que eu já chamei muita atenção pro meu lado e não posso arriscar ficar muito tempo perto deles.

--Posso estar sendo precipitado mais se ele foi um bom homem como ele disse com certeza ele iria querer que vc fizesse o que é certo... meu velho sempre diz que devemos fazer o que necessario pela as coisas certas... mesmo que seja bem doloroso...

*Kable pega e coloca a mão no seu ombro onde sentia a firmeza da sua mão e fala...*

--Pronto pra fazer o que é certo... vai ser dificil mas tenho certeza que vc vai dar conta do serviço...

Anderson Van Korbecki:

-- Matilha... não sou muito fã de entrar em uma matilha sem antes atuar com o grupo e ver se temos afinidade... mas Gaia apresenta a situação e temos que agir de acordo, certo?
Então sim... estou pronto... um dos motivos do meu retorno era para ajudar a seita e bem... vamos ao trabalho.

--Medidas Extremas pedem atitudes extremas garoto digamos que no estado de Guerra não podemos ficar com muita enrolação pense como uma convocação de ultima hora...


-- Bem... Se ele é o interino, tenho que perguntar... O que aconteceu com o líder oficial? E dois... Será uma matilha exclusivamente andarilho?

--Patricia Tesla está se recuperando de um ocorrido, digamos que passamos por uma tempestade que afetou varios niveis a estrutura tanto dos Andarilhos como da cidade em si... por isso o Caern está em Estado de Guerra...


-- Blz, tenho umas dúvidas ainda... Vc pode me passar um pouco da situação geral que gerou a necessidade da formação de uma matilha em emergência? Possivelmente foi algo grande... e com isso vem a segunda pergunta.. estão todos bem? Assim não chego tão despreparado na frente de um VP da tribo.

--Bom vamos aos fatos... a cidade tem territorios controlados por Tribos... onde a "base" de operações dos Andarilhos e o Predio Corporativo da SkyFoxxy, um centro corporativo da cidade, bom ele foi tomado a algum tempo por forças da Wyrm onde perdemos muitos parentes e alguns aliados nossos (Fatos Ocorridos no Cenario Predio SkyFoxy...), alem disso houve um massacre promovido no Hospital St. Paul onde as Furias Negras perderam 2/3 do seu efetivo... ou seja dois golpes mortais em ambas as matilhas, sem falar pelo sequestro de um parente... e o ataque a uma matilha de ataque da nossa tribo... ou seja tivemos muitos problemas como pode ver...

*Sombra pega uma garrafa e coloca um copo onde bebe um pouco e volta a explicar...*

--A situação e complicada e acreditamos que tudo isso e uma união entre um grupo em especial de Vampiros e Espirais Negras... queremos forma um time... de ataque com outra equipe... na verdade eles experiencia com esses vampiros e vai ser de grande ajuda...

*A limosine parece parar onde Sombra parece esbolçar um sorriso no rosto...*

Edward Silkwood
-Por mim tudo bem, e quanto a você James?

James: --Tenho assuntos a tratar mais fique tranquilo estarei por perto e vc tem que tocar sua vida sem mim então Edward está na hora de seguir sozinho sem eu por perto... essa e sua missão não minha...

*James mostrava claramente que dessa vez iria auxiliar e não guia-lo como sempre fazia... que era o momento de ele crescer e Sr Brawn apenas ouvia ao mesmo...*


-Claro! Vamos lá!

--Sim vamos nosso amigo nós espera... sera bom vc atuar com outro Andarilho nessa operação...

*Nisso vcs seguem ate uma parte do Campus onde percebe que uma limosine acaba de chegar...*

Edward & Anderson:

*Professor Brawn se aproxima da Limosine onde o motorista abri a porta para que ambos entrem nesse momento Edward nota a presença de dois homens onde um tinha um jeito sombrio e outro parecia bem atento a entrada de ambos...*

Off: Podem mandar imagem de como cada um é...

Prof. Brawn:
Spoiler:

Sombra do Medo:
Spoiler:

*O Senhor de idade toma a frente a falar antes de qualquer comentario que possa sair da boca dos dois Cliaths que sentia a quanto ele era antigo mesmo para sua idade... e poderoso...*

Prof: --Sombra do Medo, vc adora entradas chamativas... bom não deixo de admirar suas posses...

Sombra: --Besteira professor... todos sabemos que pode ter isso e muito mais...

Prof: --Certo... certo... bom esse é o jovem Stroller... prazer me chamo Brawn, Prof. Brawn ou pode me chama de Pardal... esse jovem comigo, seu nome é Edward "Olhos Vazios"...

*O Prof se acomoda no carro juntamente com o Rapaz onde os 4 conversavam...*

Prof: --Espero que vcs se deem bem pois iram trabalhar juntos na matilha que está sendo formado... esperamos que os outros membros sejam tão prestativos como vcs... a principio provdenciamos que ambos se unam afinal são Cliaths muito promissores...

Off: Os dois vão interagir juntos aqui...


Raiden Kazama:

- Ah...digamos que muitos Garou têm suas opiniões sobre mim já formadas,entende?Poucos realmente me conhecem e alguns ficam com um "pé atrás" (defeito salafraio).Mas acho que não há muita coisa que se possa fazer,afinal de contas,eu não sou o primeiro e também não serei o último Senhor das Sombras a passar por isso.

--Tem muito o que se pode fazer sim... afinal nada está realmente definido... vc não morreu não é mesmo... então vc pode virar essa situação... ou vai deixar as coisas como estão???

*Garra mostrava ter um temperamento bem tranquilo onde presta atenção no jovem mais uma vez...*


- É verdade que os outros membros da matilha já estão por aqui?

--Fala de seus amigos, cada um está fazendo alguma coisa pela Seita e acredito que vc deva fazer tambem...

*Garra se aproximava onde ficava de frente de Raiden e volta a falar...*

--Não acredito que vc seja um problema e ouvi o que disseram de vc e de como pensa e age garoto... pois bem eu vou dar um voto de confiança para vc na esperança que os outros estão errados e que vc e muito mais que os outros pensam... Já ouviu falar de Yuri Margrave???? pois ele como Senhor das Sombras mostro que os Senhores das Sombras podem muito mais se quiserem... estou aqui para dizer a VC que os outros podem dizer o que quiser mais o que vou avaliar vão ser seus feitos...

*Garra conseguia passar uma confiança em vc que nem um outros anciões fazia questão de tratar de alguma forma ele confiava e mostrava isso agora...*--Tenho uma missão para vc e espero que se mostre diferente do que os outros pensam de vc e mostre que foi merecedor da minha confiança... vou colocar vc numa matilha... numa missão delicada e espero que atenda minhas espectativas... então Raiden Kazama "Trovão Silencioso" vc atende ao chamado de seu alfa...

*Garra olhava nos olhos de Kazama onde o mesmo sentia como se fosse tomado pela aurea superior dele que de alguma forma deixava bastante claro sua real intenção estava o convocando a uma missão e agora poderia mostrar seu real valor...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Seg Set 13, 2010 3:48 am

*Kable pega e coloca a mão no seu ombro onde sentia a firmeza da sua mão e fala...*

--Pronto pra fazer o que é certo... vai ser dificil mas tenho certeza que vc vai dar conta do serviço...

*Fúria assume uma postura mais confiante e seria*

-- Estou pronto... vamos mostrar a eles que nossas presas são maiores e os filhos de Gaia sabem revidar. Os nossos primos poderão descansar em paz sabendo que mais uma ameaça a Mãe foi eliminada e que não deixamos ninguém principalmente nossos parentes.

-- Quando voltar, terei comigo o sucesso nesta missão.

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Seg Set 13, 2010 12:56 pm

--Tem muito o que se pode fazer sim... afinal nada está realmente definido... vc não morreu não é mesmo... então vc pode virar essa situação... ou vai deixar as coisas como estão???

Tenho que admitir,ele tem razão.Não posso deixar as coisas como estão,é preciso lutar para mudar essa situação e mostrar que não sou exatamente isso.Ou pelo menos demonstrar que não sou exatamente isso.

- O senhor tem razão,as coisas não podem ser deixadas desse jeito.Eu ainda estou vivo e posso mudar essa situação.

--Não acredito que vc seja um problema e ouvi o que disseram de vc e de como pensa e age garoto... pois bem eu vou dar um voto de confiança para vc na esperança que os outros estão errados e que vc e muito mais que os outros pensam... Já ouviu falar de Yuri Margrave???? pois ele como Senhor das Sombras mostro que os Senhores das Sombras podem muito mais se quiserem... estou aqui para dizer a VC que os outros podem dizer o que quiser mais o que vou avaliar vão ser seus feitos...

Tá,esse cara acabou de dizer que vai confiar em mim.Acho que preciso de um momento fora daqui para rir.Agora levando as coisas mais a sério,acho que é hora de classificar Garra Celeste como "bom" e "preocupante" também.

- Eu conheço Margrave.Meu mentor falava muito dele.Talvez o senhor tenha ouvido falar de Axel Koller,ele me ensinou quando eu passei pela Primeira Mudança e me mostrou o que podemos fazer.Ele morreu pouco antes de eu vir para cá,quando me deu a katana....

Parei de falar por alguns segundos.Não era algo que eu gostava de falar e também não era algo de que me orgulhava.Não sei nada sobre meu passado e ele era o único que conhecia.Talvez não esteja na lista de coisas que eu vá descobrir saber de onde eu vim e quem eu sou.

--Tenho uma missão para vc e espero que se mostre diferente do que os outros pensam de vc e mostre que foi merecedor da minha confiança... vou colocar vc numa matilha... numa missão delicada e espero que atenda minhas espectativas... então Raiden Kazama "Trovão Silencioso" vc atende ao chamado de seu alfa...

Matilha,missão delicada,voto de confiança...esse cara quer acabar comigo.Isso tudo ainda tem um lado bom: eu vou ter o alfa do caern ao meu favor.Preciso superar suas expectativas para ter os créditos aqui.Antes eu preciso mudar a minha imagem e depois ver o que fazer.Mas algo me diz que a estada por aqui vai ser interessante...

- Não estava nas minhas expectativas receber um voto de confiança.Tenho que admitir que não imaginava que o senhor iria querer falar comigo e isso me põe em uma posição delicada pois isso superou minhas expectativas e eu não posso voltar aqui sem fazer o mesmo.Farei qualquer coisa para que a matilha que está se formando tenha êxito nessa missão,o senhor tem minha palavra.Mas por que o senhor quis falar pessoalmente comigo?

A matilha vai se encontrar logo,eu acho.Dei minha palavra a Garra Celeste e não vou voltar sem antes ter ajudado a matilha a completar a missão com êxito,de preferência sem ninguém morrer por que colocar meu pescoço em jogo por outro é algo que eu não pretendo tão cedo.Não sem antes ter as respostas para meu passado e para aquela visão de Asas do Grifo.Vou fazer o que for preciso para completar a missão,não espero reconhecimento,mas não seria má idéia ter...
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Seg Set 13, 2010 6:32 pm

Ao ouvir a situação, Stroller fica com uma face preocupada...
-- Entendo, realmente não há tempo para seguir o processo normal.

* Fica um pouco pensativo e nota a limosine parar. Ao abrir da porta olha para os visitantes tentando identificar.
Ao entrarem, observa a aura do Andarilho e escuta Prof Brawn e acena cumprimentado os dois enquanto o Prof esta falando.*

-- Espero que vcs se deem bem pois iram trabalhar juntos na matilha que está sendo formada... esperamos que os outros membros sejam tão prestativos como vcs... a principio provdenciamos que ambos se unam afinal são Cliaths muito promissores...
*Olhando o Prof Brawn fala sorrindo*
-- Muito grato por suas palavras e espero estar a altura de tamanha oportunidade. Por favor, pode me chamar de Anderson.

*Olhando para Olhos vazios sorrindo amigavelmente*
-- Muito Prazer Edward, creio que não teremos problemas de convivência, afinal somos andarilhos, e isso já ajuda bastante. E nada melhor que uma missão para se enturmar, certo?

-- Bem, como vamos receber outros membros, devo assumir que não são andarilhos certo? Pelo que o Sombra do Medo me passou, o impacto foi sentido por outras tribos.. e com o caern eme stado de guerra...
Teremos conosco alguma tribo adepta a linha de frente?
Assim já temos uma ideia seu um cria, fianna? Pois imagino que devamos ter uma Fúria, então o clima sempre pode pegar para a decissão do quem é o alpha...afinal estes 3 juntos é sempre uma combinação explosiva...rsrsrs


* Deixava a impressão clara aos demais que não estava interessado a brigar por liderança... mas estava interessado em saber quem poderia ser, para ter uma idéia de qual seria o objetivo primário da matilha... ataque ou batedores.*

"Realmente, uma matilha é coisa séria.. vamos ver se ele comenta mais sobre os proximos membros... quero saber quem irá se candidatar para alpha... se o Olhos Vazios se candidatar...seria interessante um Andarilho no comando.. vamos ver que tipo de matilha teremos..."

-- E vc, Edward, como esta? Vamos ter um bom desafio a frente né...rsrsrs


Última edição por Alexwalker em Ter Set 14, 2010 9:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o final da frase "combinação explosiva")
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Seg Set 13, 2010 7:24 pm

Nemesis_EX escreveu:*A furia fechava a cara um pouco onde prefere não comentar sobre o assunto aquilo parecia lhe afetar... onde segue para posto onde ouve seu comentario...*

(Nao seria delicado da minha parte, perguntar o que houve, mas se um dia quiser desabafar, pode me procurar... Afinal, sei como que é perder alguem tao estimado..)

*Ele vai lá dentro onde a garota percebe seu interesse nele e já adianta...*

--Sabia que ele é um parente dos Filhos de Gaia... e bem afeiçoado e está solteiro só um pouco timido... talvez uma certa princesa possa ter um belo filhote com um parente como ele...heheheheehhe...

(Filhote?! Nao penso nisso tao cedo! Mas nao vou negar que ele é bonito... Quem sabe a gente nao sai algum dia?!)

*Angela conseguia ser maliciosa mas sabia que aquele parente tambem era de uma linhagem nobre... diferente da sua que se perdeu um pouco a dele parecia bem forte... era estranho encontrar ele naquele lugar...*

Connors: --Vou fazer a patrulha na viatura então tomem cuidado achamos que alguns Espirais testaram nossas defesas... sejam cautelosas...

Angela: --Maldição... então pegamos algum????

Connors: --Ainda não... mas fique atenta...

*Angela estava seria onde chegava seus pedidos*

(As coisas estão ficando preocupantes por aqui... Acho melhor comermos rapido e fazermos o que nos propusemos.)

*May come em silencio, pensando no que poderia acontecer por ali caso nao fosse feito alguma coisa*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Ter Set 14, 2010 4:21 pm

Quando ouvi as palavras de James, soltei um sorriso orgulhoso. Acho que agora era minha chance de provar que como dono de meus passos, eu poderia ficar bem.
Depois de alguns minutos encontrei o meu futuro companheiro de matilha, parecia uma pessoa simpática e humilde. mas esse tipo é o pior, nunca se sabe o que esperar deles!
-- Muito Prazer Edward, creio que não teremos problemas de convivência, afinal somos andarilhos, e isso já ajuda bastante. E nada melhor que uma missão para se enturmar, certo?

Sorria e acene, sorria e acene Edward! E o prêmio de Mr. Simpatia 2010 vai para...
-Claro! Missões são excelentes para desenvolver laços, eu acho que vamos nos dar bem.
Se é pra dar uma de humilde, eu também me esforço!
-- E vc, Edward, como esta? Vamos ter um bom desafio a frente né...rsrsrs
-Bem, mal posso esperar por esse momento.
Mais um sorriso totalmente falso e então eu estalei meus dedos, qual seria o próximo passo?
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Ter Set 14, 2010 4:44 pm

*Observva seu novo companheiro e riu de sua risada final... claramente forçada*
"Ele aparenta um certo nervosismo... mas vamos ver se ele esta esperando para comentar sobre a matilha ou tem interesse pessoal na missão.."
[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Strollerformas
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Edward Silkwood Ter Set 14, 2010 4:52 pm

Então ele não é tão bobo assim? OK, se ele quer jogar...
-Então, qual é a sua história? Eu tenho muita curiosidade sobre as histórias dos outros. nunca tive muito contato com outros Garous...
Fiquei esperando atento pela chegada dos outros membros e então disse:
-Eu conheço um café bem perto daqui, podemos ir até lá e passar o tempo enquanto eles não chegam... O que me diz?
Passar um tempo? Eu estou tentando arrancar informação ou o quê? Acho que as minhas habilidades sociais devem estar bem enferrujadas.
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Ter Set 14, 2010 5:42 pm

-Então, qual é a sua história? Eu tenho muita curiosidade sobre as histórias dos outros. nunca tive muito contato com outros Garous...
* Anderson levanta uma sobrancelha ao ouvir a pergunta, mas sem perder o sorriso responde*
-- Não posso reclamar de minha história.. cresci em uma familia aqui no canadá, apesar de sermos irlandêses, e com isso fui enviado para a Italia para ser criado por Andarilhos e agora acho que chegou a hora de tomar o meu lugar nesta batalha...

-- Basicamente recebi o pacote básico de treinamento sobre o mundo espiritual, sobre a maneira andarilha de ser e claro..um breve resumo sobre os nossos VPs e nossas interações com outras tribos, mas neste caso é mais um arquétipo mesmo.... precisarei melhorar nisso.

"Bem, a informação que ele queria já foi... vamos ver se ele responde na mesma moeda..."

*Olha para os outros dois andarilhos, e comenta*
-- Sim ir para um café seria uma boa, afinal ficar numa limosina, por mais agravel que seja é meio claustrofóbico...rsrsrs

-- Rhyas, podemos ir até lá?

*espera a resposta dos superiores e depois se vira para o Olhos vazios*
-- Mas e a sua história?? Eu tenho curiosidade sobre o que vamos enfrentar.. minha experência sobre vampiros é teórica e bem superficial na verdade, com espirais, já sabemos o que esperar... e infelizmente ver a aura da wyrm ainda não esta nas minhas capacidade.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 17, 2010 4:47 pm

Furia de Gaia:

-- Estou pronto...vamos mostrar a eles que nossas presas são maiores e os filhos de Gaia sabem revidar. Os nossos primos poderão descansar em paz sabendo que mais uma ameaça a Mãe foi eliminada e que não deixamos ninguém principalmente nossos parentes.

-- Quando voltar, terei comigo o sucesso nesta missão.

--E bom ver que está animado pois vou colocar vc numa Matilha de Emergencia... alguns filhotes como vc ira forma um grupo de ataque... vc vai fazer parte de algo maior e espero não estar enganado ao seu respeito....Garra Celeste está conversando com um membro do grupo me acompanhe... Garra e nosso Alfa e tambem um dos Guerreiros mais fortes que já vi... houvi de alguns bardos que desde seus 12 anos ele luta por Gaia...

*Furia conhecia os mitos e historias por Garra Celeste, que chegou como um filhote e começou a mostrar a Furia desuas Garras, alguns começaram a ver um Fenris na Tribo dos Filhos de Gaia, para ele a paz só seria alcançada atravez da destruição dos oponentes... soube que participou de batalhas brutais e que foi o primeiro a efetivar a união dos Caern de Vancouver formando o Conselho Prateado que hoje e responsavel pela formação da Seita do Olhos de Inverno... muitos falam que ele e um dos Filhos de Gaia mais poderosos da America do Norte... mas as historias de alguns Galiards e bem exagerada...acompanhava Kable ate um ponto mas profundo do Caern...

Raiden Kazama:

- Eu conheço Margrave.Meu mentor falava muito dele.Talvez o senhor tenha ouvido falar de Axel Koller,ele me ensinou quando eu passei pela Primeira Mudança e me mostrou o que podemos fazer.Ele morreu pouco antes de eu vir para cá,quando me deu a katana....

--Como lider desse Caern deve estabelecer contato com todos e tive um breve momento com seu Mentor e admito que ele era um Garou que tinha boas qualidades... soube o que houve e lamento pela sua perda...


- Não estava nas minhas expectativas receber um voto de confiança.Tenho que admitir que não imaginava que o senhor iria querer falar comigo e isso me põe em uma posição delicada pois isso superou minhas expectativas e eu não posso voltar aqui sem fazer o mesmo.Farei qualquer coisa para que a matilha que está se formando tenha êxito nessa missão,o senhor tem minha palavra.Mas por que o senhor quis falar pessoalmente comigo?

--Jovens Problematicos são interessantes digamos que conhecendo vc tive condições de estuda-lo e avaliar seus reais interesses... se vc valia a pena salvar ou se era uma alma perdida... que se deixou cair como os outros alegam e mesmo vendo alguns detalhes vejo que pode se indireitar... só precisa da orientação adequada...

*Uma duvida tinha sido plantada e SE vc fosse o caso perdido será que Garra Celeste se encarregaria pessoalmente de vc??? aquilo lhe assombro pois sentia a aurea superior dele e sentia que ele não era do tipo que tinha misericordia dos traidores ou dos corruptos...*

--Bom já que esclarecemos tudo que tal conhecer os outros... Sr. Brawn & Kable já deve estar chegando e eles trazem os outros membros... nossa parece que as outras criança está aqui tambem isso é bom... Gaia está trazendo seus escolhidos...

*O vento parecia mudar de forma que sentia como se tivessse soprado palavras no ouvido de Garra Celeste...*

--Venha por favor...

*Garra muda para sua Forma Lupina onde faz um sinal para acompanha-lo...*

Garra Celeste Forma Lupina:
Spoiler:

*Ao mudar de forma reconhecia a linhagem real que pertencia era praticamente a reencarnação dos grandes herois do passado onde mesmo sendo um Ancião seu olhar era calmo e sereno e aquilo de alguma forma parecia te contagiar tambem diferente dos outros Garous a aurea era de paz algo que somente os Filhos de Gaia podiam fazer (Raça Pura 5)*

Edward & Anderson:

*Ambos conversavam e pareciam se dar bem ainda estava na Limosine onde estava entrando no Parque no Centro da Cidade onde ambos sentiam a influencia da Wyld no lugar aquilo fazia se sentir meio que fracos devido a profunda conexão com a Weaver que a tribo tem mas ainda sim vcs percebem que o prof. Brawn & Sombra do Medo saem do carro e fala...*

Brawn: --Vamos acredito que o encontraremos no Centro do Caern... Sombra vc aviso de nossa chegada???

Sombra do Odio: --Braddock já sabe ele disse que já está ciente então podemos seguir direto...

*Os quatro entravam no Caern onde o lugar era enorme e tinha muito verde... aquilo chamava muito a atenção e nisso um jovem se aproxima com uma Jaqueta de couro e um olhar bem frenetico nos olhos mas não pelo frenesi era algo natural dele...*

Rapaz:
Spoiler:

Rapaz: --Me chame Cross, vou levar ate Garra...

Sombra do Odio: --E um gardião???

Cross: --Sim sou da tribo dos Fenris descupe a falta de apresentação mas temos preocupações maiores... e a defesa do Caern e nossa prioridade...

Brawn: Claro entendemos....

* O jovem conduzia todos pelo Caern onde percebiam que se aproximavam no centro....*

Off: Sem Floddar... isso atrapalha o andamento do jogo...

May Romanov

(Nao seria delicado da minha parte, perguntar o que houve, mas se um dia quiser desabafar, pode me procurar... Afinal, sei como que é perder alguem tao estimado..)

--Não tem problema ela foi assassinada no Massacre do St. Paul... ela foi uma das Furias que morreu lá...

*May sabia da historia uma batalha onde promoveram a matança os Espirais Negras mataram todos dentro do Hospital onde tiveram de mandar anciões para tirar os sobreviventes... mataram sem misericordia foi um ato tão vil que varias partes do mundo contaram isso... e pior aquilo desencadeou uma raiva ainda maior pois as Furias da região tinham perdido varias irmãs na luta...*

--Não se preocupe estou bem ...


(Filhote?! Nao penso nisso tao cedo! Mas nao vou negar que ele é bonito... Quem sabe a gente nao sai algum dia?!)
--Claro sempre tem parentes bonitos dando sopa... afinal vc vai achar seu principe Parente encantado que vai te dar muito amor e carinho... só não vou acrescentar que ele vai te salva-la pois sozinha vc pode matar o dragão com as mãos amarradas...

*Furia dava uma gargalhada onde parecia voltar ao normal onde ela percebe que may se preocupa com comentario do Garou...*


(As coisas estão ficando preocupantes por aqui... Acho melhor comermos rapido e fazermos o que nos propusemos.)

--Tem Razão vamos comer e vamos para o Caern... OK???

*Vc terminam onde Angela segue mas rapido que antes onde chegam numa estrada mas afastada onde ela esconde o carro e faz um sinal para May e fala...*

--Vamos seguir na forma Lupina...

*As duas mudam onde correm a toda velocidade onde Garra da seu uivo de apresentação falando que vcs tinha chegado...nesse instante varios lobos se revelam onde Garra fala...*

--Chegamos a tempo vamos Garra espera por nós...

*A Furia conduzia May ate o centro do Caern...*

Garra de Aguia:
Spoiler:

Erebus:

*A Furia Negra estava no centro do Caern onde estava junto de suas irmã quando uma Garou mas antiga na forma de uma loba branca se aproxima seu nome e "Olhos Brutais" ela te ensino a combater e a lutar bem te preparou para o dia da sua participação de uma missão... que era hoje...*

Olhos Brutais (Foma Humana & Lupus)
[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Moz-screenshot-2
Spoiler:


[/spoiler]

--Diana... chegou seu dia... o Garra Celeste chamou para se encontrar com ele no centro... hoje é o dia da nossa vingança...

*Diana sabia o que significava afinal as Furias foram bem feridas graça a um ataque covarde sa Wyrm tinha agora 6 irmãs da Tribo em toda a cidade quando era 20 no total... o Massacre de St. Paul foi um golpe cruel contra o Pegasus mais Garra tinha prometido justiça e hoje era esse dia...*

--Olhos Brutais: --Seja Forte e faça o que nós te ensinamos está bem...

*Iria se encontrar com Garra onde nota que algumas pessoas iam na mesma direção onde percebe a presença de uma irmã da tribo com outra jovem... na forma Lupus... Era Garra de Aguia, Uma Furia Negra que era uma das Gardiões do Caern...*

Garra de Aguia (Forma Humana que Diana conhece & sua Forma Lupus):
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sex Set 17, 2010 7:20 pm

--E bom ver que está animado pois vou colocar vc numa Matilha de Emergencia... alguns filhotes como vc ira forma um grupo de ataque... vc vai fazer parte de algo maior e espero não estar enganado ao seu respeito....Garra Celeste está conversando com um membro do grupo me acompanhe... Garra e nosso Alfa e tambem um dos Guerreiros mais fortes que já vi... houvi de alguns bardos que desde seus 12 anos ele luta por Gaia...

*Furia conhecia os mitos e historias por Garra Celeste, que chegou como um filhote e começou a mostrar a Furia desuas Garras, alguns começaram a ver um Fenris na Tribo dos Filhos de Gaia, para ele a paz só seria alcançada atravez da destruição dos oponentes... soube que participou de batalhas brutais e que foi o primeiro a efetivar a união dos Caern de Vancouver formando o Conselho Prateado que hoje e responsavel pela formação da Seita do Olhos de Inverno... muitos falam que ele e um dos Filhos de Gaia mais poderosos da America do Norte... mas as historias de alguns Galiards e bem exagerada...acompanhava Kable ate um ponto mas profundo do Caern...


"É raro ver alguem da nobre tribo dos Filhos de Gaia pensar dessa forma, mas para falar a verdade é a unica solução possivel para lidar com os lacaios da Corruptora, a melhor forma de lidar com uma criatura da wyrm é dar a ela uma morte honrada para poder descançar em paz. É claro que uma morte honrada é dificil para alguém que nunca aprendeu o significado de honra..."

--fico com inveja de não ser o primeiro de minha nova matilha a conhecer o Alfa Garra Celeste... As histórias que contam sobre seus grandes atos percorrem todos os caerns do mundo, até mesmo os piores malditos devem tremem ao ouvir seu nome... ou pelo menos é o que dizem...

*Fúria segue ao lado de Kable, sem ultrapassa-lo, ansioso para conhecer a matilha, quanto mais cedo chegar mais tempo terá para conhece-los antes da guerra que se aproxima...*

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Sex Set 17, 2010 9:06 pm

--Jovens Problematicos são interessantes digamos que conhecendo vc tive condições de estuda-lo e avaliar seus reais interesses... se vc valia a pena salvar ou se era uma alma perdida... que se deixou cair como os outros alegam e mesmo vendo alguns detalhes vejo que pode se indireitar... só precisa da orientação adequada...

É...esse cara é esperto.Pelo visto ele já sacou que eu não pretendo ficar colocando meu pescoço por ninguém nessa matilha.Preciso pensar um pouco antes de conhecer os outros membros e ver quem eu posso explorar.É uma merda ficar sem saber das coisas e sinceramente,eu odeio quando outros ficam no comando.

--Bom já que esclarecemos tudo que tal conhecer os outros... Sr. Brawn & Kable já deve estar chegando e eles trazem os outros membros... nossa parece que as outras criança está aqui tambem isso é bom... Gaia está trazendo seus escolhidos...

- Sim senhor.

Mudei para a forma Lupus e o segui,pensando onde ele me levaria.

Raiden na forma Lupus:
Spoiler:

Não sei bem o que posso dizer sobre isso tudo.Até ontem eu era tratado como se fosse um impuro e hoje eu acabei de receber um voto de confiança.Sem falar que eu prefiro nem pensar no que Garra Celeste faria caso eu fosse um caso perdido.
E agora só me resta esperar para ver o que o Avô Trovão e Gaia me reservam...
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos