Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

+3
Edward Silkwood
May
Nemesis_EX
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Seg Out 04, 2010 6:29 pm

* Stroller ouvia Vento cortante com atenção, ao ve-la sorrir pensava consigo*
”Ela realmente é uma garota lindissima...”

—Me sentirei honrado em integrar o seu Sentai. E estou ávido para conhecer os outros e...
Por favor, não e desculpe por partilhar sua sabedoria com os outros... estou muito grato pelo seu voto de confiança em todos nós


*Ficava a ouvir Vento Cortante com atenção enquanto ela respondia aos outros *
“Esta é uma oportunidade que não dá para deixar passar.. fazer parte de um Sentai.. e ainda por cima.. ganhar tempo para conhecer os companheiros antes de montar uma matilha definitiva... não consigo ver uma solução melhor...”

— Pelo tamanho desta operação deles, imagino q vcs tenham que ficar um bom tempo por aqui, certo? Ou todo este exercito que katana possui esta distribuídos nas suas terras?

* Via o discurso final de Vento cortante e a aproximação de Garra-Celeste escutando com atenção o que ele falava para por fim dizer *
– Garra Celeste-Rhya, tivemos o extraordinário convite para ingresar no Sentai de Vento Cortante, e imagino que isso supra a necessidade de nos unirmos como uma matilha e com “Senpais” * Olhava para Vento cortante para asegurar a pronuncia correta* no grupo e já enturmados, podem nos dar uma boa vivência e interação. Isso tb ajudaria a atuar melhor como um grupo, comunicarmos melhor e caminharmos sobre as mesmas regras...
Acho que isso salvaria um bom tempo que ganhariamos planejando nossas ações... Estou muito inclinado a aceitar este convite se não houver nenhuma negativa por parte do Rhya e do companheiros para isso.


"É um grande trabalho e estou motivado.. vejo q o Raiden tb quer se enturmar e aparentemente, o fianna não apresentaria objeções... será muito vantajoso trabalhar com eles antes de definirmos quem seria um alpha, já que... na Senpai já deve ter isso definido e irmos atuar como grupos.. e nisso já vamos saber como cada um se comporta..."
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Seg Out 04, 2010 6:45 pm

Trovão-Silencioso, Prazer em conhece-lo, eu o aceito nesta matilha como aceitaria um irmão em minha casa. Se Garra confia esta missão tão importante a alguém com o seu passado não terei o que discordar, você ainda possui a vontade de proteger gaia e isso é o suficiente para mim por enquanto, não vou julga-lo pelo seus erros do passado, já fizeram isso muitas vezes ignorando suas ações no presente, caso cometa algum erro durante nossa missão, não terei pena em puni-lo, isso vale para todos, até mesmo May-Balança-Mas-Não-Cai, que é uma fianna assim como eu... Não importa nosso passado, formaremos uma matilha juntos, e devemos confiar uns nos outros de agora em diante

- Entendo,Fúria de Gaia.Fico muito agradecido por ter agido diferente da maioria ao me ver e espero atender às suas espectativas.

É ótimo ter o Fianna ao meu lado.

- Vai se candidatar à Alfa da matilha?

--Sei que vcs vão ajudar a acabar com isso se Garra Celeste -Sama escolheu cada um de vocês e porque ele entende a gravidade da situação espero que todos mostrem suas garras para o inimigo... agora somos um só ser... aqueles malditos Kuei-Jin devem pagar com sangue... e nós seremos a mão de Gaia contra esses malditos...

Isso foi uma indireta bem direta,mas tudo bem.Não vou causar brigas por isso.Aliás,já sei o que vou fazer.Eles querem ver mudança em mim,não querem?Eu quero mudar essa imagem,não é?Pois bem,vamos começar agora.

--Bom pessoal... espero que estejam se dando bem pois vc vão fazer parte de uma matilha de emergencia nenhum de vcs sozinho vão dar conta do recado mas vcs podem ajudar os nossos aliados... temos de descobrir o paradeiro do nosso companheiro e destruir os culpados do ataque do St.Paul... conto com vcs para isso se reunam com o Sentai descubra quem são os culpados e os destruam... alguma duvida??? não otimo... que Gaia iluminem vcs em sua caçada... Vento Cortante ira apresenta-los aos demais membros espero que seja bem comportados...

Quando a matilha seguiu em frente,resolvi que era hora de começar a mostrar uma vontade de mudar que estava tendo.

- Pessoal...eu só queria dizer uma coisa antes de irmos.

Dei alguns passos para trás e me ajoelhei diante deles,com a testa quase no chão.Não sabia se eles entenderiam aquilo mas era a maneira mais sincera de se pedir perdão à moda japonesa.Eu estava abrindo minha guarda e mostrando a eles que estava disposto a me redimir.Mesmo que indiretamente,era uma oportunidade de dar carta branca à Fúria Negra.

- Peço perdão à todos vocês pelo meu comportamento antes dessa reunião.Sei que para alguns de vocês,talvez seja pedir demais.Talvez vocês nunca me perdoem,mas antes de mais nada,saibam que estou disposto a tirar de vocês qualquer má impressão que tenha ficado sobre mim.Minhas sinceras desculpas.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Seg Out 04, 2010 7:57 pm

* Olhava com um certo espanto a ação do senhor da sombra, mas ouvia com atenção o que ele falava e por fim apenas comentava*
-- Trovão Silencioso, para mim, vc não deve nenhuma desculpa e eu não tenho nada a perdoar... Não sou Philodox e nem tenho a intenção de iniciar nossa convivência com um pré-julgamento final sobre vc... vc caminhará comigo e terá minha confiança até que prove o contrário.. e sinceramente, espero que este dia nunca aconteça...

"Para um Senhor das Sombras se curvar desta forma... ou é o mais sincero da história e quer recomeçar ou quer fazer um jogo com a Fúria Negra... independente da verdadeira intenção... será interessante ver sua atuação neste grand matilha"
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Ter Out 05, 2010 12:03 am

Nemesis_EX escreveu:--Fique o tempo que precisar no Caern ate se alojar de acordo... não pense nisso criança minha irmão tem amigos que podem conseguir um bom preço num apartamento ou numa casa o que for de seu agrado...

*Garra entrega um cartão para May e continua...*

--Ligue para ela e acredito que logo estara numa casa de seu agrado...

(Com certeza ligarei para ela... Quero fazer isso o mais rapido possivel e nao atrapalhar quem precisa de um lugar...)

*May se aproxima dos demais*

--Bom pessoal... espero que estejam se dando bem pois vc vão fazer parte de uma matilha de emergencia nenhum de vcs sozinho vão dar conta do recado mas vcs podem ajudar os nossos aliados... temos de descobrir o paradeiro do nosso companheiro e destruir os culpados do ataque do St.Paul... conto com vcs para isso se reunam com o Sentai descubra quem são os culpados e os destruam... alguma duvida??? não otimo... que Gaia iluminem vcs em sua caçada... Vento Cortante ira apresenta-los aos demais membros espero que seja bem comportados...

(To vendo que vou me divertir muito... Alguem quer um gole?)

*Quando May oferece sua bebida, ela começa a prestar atençao ao que o Senhor das Sombras diz*

- Entendo,Fúria de Gaia.Fico muito agradecido por ter agido diferente da maioria ao me ver e espero atender às suas espectativas.

É ótimo ter o Fianna ao meu lado.

*May observa o senhor das sombras que se comportou de tal maneira que nao é do feitio desta tribo. Então fita-o sem se importar se ele ou alguem perceba que o esta analisando*

"Aí tem... Se tem!"


OFF: Mestre vou utilizar a qualidade Visao no Senhor das Sombras. Preciso que me descreva o que eu vejo.

May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Ter Out 05, 2010 5:05 pm

Akira Kiryu escreveu:- Entendo,Fúria de Gaia.Fico muito agradecido por ter agido diferente da maioria ao me ver e espero atender às suas espectativas.

- Vai se candidatar à Alfa da matilha?


--Na verdade estava pensando em ser o arbitro no caso dos outros resolverem disputar pela liderança, pois não sou o mais recomendado para Alfa. Mas se todos decidirem que eu sou o melhor para o posto, então aceitarei com orgulho e honra.


Nemesis_EX escreveu:*Garra se aproximava dos demais onde todos se viram para comprimenta-lo onde ele os sauda sem muita formalidade...*

--Bom pessoal... espero que estejam se dando bem pois vc vão fazer parte de uma matilha de emergencia nenhum de vcs sozinho vão dar conta do recado mas vcs podem ajudar os nossos aliados... temos de descobrir o paradeiro do nosso companheiro e destruir os culpados do ataque do St.Paul... conto com vcs para isso se reunam com o Sentai descubra quem são os culpados e os destruam... alguma duvida??? não otimo... que Gaia iluminem vcs em sua caçada... Vento Cortante ira apresenta-los aos demais membros espero que seja bem comportados...


*sigo o grupo quieto, esperando nos encontrar com o sentai*


Akira Kiryu escreveu:
- Peço perdão à todos vocês pelo meu comportamento antes dessa reunião.Sei que para alguns de vocês,talvez seja pedir demais.Talvez vocês nunca me perdoem,mas antes de mais nada,saibam que estou disposto a tirar de vocês qualquer má impressão que tenha ficado sobre mim.Minhas sinceras desculpas.


*Olho para Trovão-Silencioso, fico observando a cena quieto, sem reação, observo todos os outros para ver o que eles acharam da postura do senhor das sombras, em caso de qualquer problemas estarei em prontidão para agir*

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Qua Out 06, 2010 4:02 pm


—Me sentirei honrado em integrar o seu Sentai. E estou ávido para conhecer os outros e...
Por favor, não e desculpe por partilhar sua sabedoria com os outros... estou muito grato pelo seu voto de confiança em todos nós


*Vento Cortante se mostrava calma onde responde se perder a educação...*


Vento Cortante: --Sei que se mostra um Garou aberto Stroller - San mas nosso Sentai não aceita membros que não estejam na corte de Jade espero que me perdoe... sei que isso pode parecer grosso mais temos nosso motivo e espero que compreenda...


*Vento Cortante foi muito educada mas suas palavras cortaram como uma faca muito afiada não entendia o motivo que podia levar um grupo a vetar a entrada de ocidentais... seria a conduta deles tão rigida...*

— Pelo tamanho desta operação deles, imagino q vcs tenham que ficar um bom tempo por aqui, certo? Ou todo este exercito que katana possui esta distribuídos nas suas terras?


*Vento fez uma cara de tristeza devia ser complicado para ela ficar longe do lar onde responde com extrema seriedade...*


Vento Cortante: --Vamos ficar ate aniquilar por completo a influencia de Lain e Katana... foi nosso falha que trouxe ela aqui e nosso dever acabar com ela e suas sementes nosso Senhor deu ordens para cuidarmos disso e para só voltar com a sua cabeça e mãos.... ou morrer tentado... para o meu grupo a palavra do nosso Ancião e absoluta...


*Todos se surpreendiam com o nivel de disciplina da jovem estava disposta a dar sua vida para caçar o culpado e manter sua honra... sua Katana tinha o simbolo dos Senhores das Sombras mas sua postura era mais nobre e honrada que muitos que já tenha visto...*


Vento Cortante:--Meu Sentai não ira fraquejar ou voltar a atras na palavra vamos aniquilar aquela criatura e daremos nossas vida para o sucesso dessa missão...

– Garra Celeste-Rhya, tivemos o extraordinário convite para ingresar no Sentai de Vento Cortante, e imagino que isso supra a necessidade de nos unirmos como uma matilha e com “Senpais” * Olhava para Vento cortante para asegurar a pronuncia correta* no grupo e já enturmados, podem nos dar uma boa vivência e interação. Isso tb ajudaria a atuar melhor como um grupo, comunicarmos melhor e caminharmos sobre as mesmas regras...
Acho que isso salvaria um bom tempo que ganhariamos planejando nossas ações... Estou muito inclinado a aceitar este convite se não houver nenhuma negativa por parte do Rhya e do companheiros para isso.


Garra: --Como a jovem disse vcs iram trabalhar juntos e não forma uma unica matilha Stroller...

Vento: --Peço desculpas por me expressar mal na verdade disse que minha matilha se sentiria honrada em ajudar vcs na busca pelo espirito Totem de vcs... se assim o quiserem...

*Aquilo tinha dado uma bela chance para que o grupo se organiza-se realmente o ponto e que tinha conflitos internos a ser resolvido Garra apenas observava o que todos tinham a dizer quando o jovem Raiden se manifesta para todos....*


- Pessoal...eu só queria dizer uma coisa antes de irmos.
- Peço perdão à todos vocês pelo meu comportamento antes dessa reunião.Sei que para alguns de vocês,talvez seja pedir demais.Talvez vocês nunca me perdoem,mas antes de mais nada,saibam que estou disposto a tirar de vocês qualquer má impressão que tenha ficado sobre mim.Minhas sinceras desculpas.

*Aquela ação fez Garra Celeste mostrar um sorriso de alguma forma aquilo de alguns pontos com ancião parece satisfeito a jovem Vento Cortante se supreende mas aprovava a atitude de Raiden Kazama... isso mostrava aos seus olhos um nivel diferente...*


-- Trovão Silencioso, para mim, vc não deve nenhuma desculpa e eu não tenho nada a perdoar... Não sou Philodox e nem tenho a intenção de iniciar nossa convivência com um pré-julgamento final sobre vc... vc caminhará comigo e terá minha confiança até que prove o contrário.. e sinceramente, espero que este dia nunca aconteça...


*May não se manifestava tão pouco Diana... que não escondia a raiva que tinha do mesmo... May percebia que o jovem não parecia estar mentido sua intenção se mostrava sincera o que era interessante... mas sabia que para ele se mostrar redimido devia trabalhar muito isso... para Diana era meio que odioso aquilo... a merda de certa forma estava feita, mas será que o tempo pode mudar alguem... não sabia mais ficaria de olho na intenção de mudança do mesmo... Trovão Silencioso sabia que como Philodox devia ser o Juiz e naquele momento uma postura poderia fazer uma diferença... Garra Celeste & Vento Cortante parecem interessados no desfecho dessa situação mas era obvio que a pessoa que teria mais dificuldade em perdoa-lo seria Diana... afinal uma companheira de Tribo tinha pagado pelo erro do mesmo...*

Vento Cortante: --Não posso me meter pois minha Lua não e apropriada para isso tambem... mas acho que o Alfa ou Philidox do grupo que deva julgar adequadamente....

*Garra nem falo e parecia que nem iria falar mas queria ver o que os demais dirão e talvez ele vá se manifestar....*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Erebus Qua Out 06, 2010 6:11 pm

Akira Kiryu escreveu:- Pessoal...eu só queria dizer uma coisa antes de irmos.

Dei alguns passos para trás e me ajoelhei diante deles,com a testa quase no chão.Não sabia se eles entenderiam aquilo mas era a maneira mais sincera de se pedir perdão à moda japonesa.Eu estava abrindo minha guarda e mostrando a eles que estava disposto a me redimir.Mesmo que indiretamente,era uma oportunidade de dar carta branca à Fúria Negra.

- Peço perdão à todos vocês pelo meu comportamento antes dessa reunião.Sei que para alguns de vocês,talvez seja pedir demais.Talvez vocês nunca me perdoem,mas antes de mais nada,saibam que estou disposto a tirar de vocês qualquer má impressão que tenha ficado sobre mim.Minhas sinceras desculpas.


*Me controlando para não pular na garganta de Kaiden, fico encarando o senhor das sombras.

Covarde, só faz esse joguinho enquanto está do lado de varios ao seu favor, ganhou a simpatia de alguns e agora quer brincar... se ele tivesse feito isso perto das outras furias, provavelmente ele estaria recebendo a punição que ele merece, amarado e sendo açoitado por um chicote de prata até desmaiar ou morrer.


Alexwalker escreveu:-- Trovão Silencioso, para mim, vc não deve nenhuma desculpa e eu não tenho nada a perdoar... Não sou Philodox e nem tenho a intenção de iniciar nossa convivência com um pré-julgamento final sobre vc... vc caminhará comigo e terá minha confiança até que prove o contrário.. e sinceramente, espero que este dia nunca aconteça...


Tolo... não sabe que alguem como ele não se arrepende de nada, igual a um vampiro, ambos manipulam todos ao seu redor para beneficio próprio, na hora da batalha contra a Wyrm ele fugirá e te deixará sozinho.

--Vai precisar de muito mais que isso para ter a minha confiança...

Fúria-de-Gaia escreveu:*Olho para Trovão-Silencioso, fico observando a cena quieto, sem reação, observo todos os outros para ver o que eles acharam da postura do senhor das sombras, em caso de qualquer problemas estarei em prontidão para agir*


* se eu atacar, aposto que todos vão correr para me segurar, ter este verme na matilha será meu tormento, no final desta missão terei vingado as minhas irmãs do St. Paul e Alera Solomon.


Nemesis_EX escreveu:Vento Cortante: --Não posso me meter pois minha Lua não e apropriada para isso tambem... mas acho que o Alfa ou Philidox do grupo que deva julgar adequadamente....

*Garra nem falo e parecia que nem iria falar mas queria ver o que os demais dirão e talvez ele vá se manifestar....*


* me viro e continuo seguindo na mesma direção de antes para encontrar o Sentai de Vento Cortante, depois de um tempo me viro e falo:

--Vamos continuar, por favor. Não gosto de deixar as pessoas esperando, aposto que o sentai de Vento Cortante -sempai devem estar estar ansiosos para nos conhecer.
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qua Out 06, 2010 6:51 pm

Erebus escreveu:* me viro e continuo seguindo na mesma direção de antes para encontrar o Sentai de Vento Cortante, depois de um tempo me viro e falo:

--Vamos continuar, por favor. Não gosto de deixar as pessoas esperando, aposto que o sentai de Vento Cortante -sempai devem estar estar ansiosos para nos conhecer.


*Vendo a reação da Fúria Negra, me aproximo de Raidem e ajoelho perto dele, dou um sorriso amigavel e sussuro para ele*

-Entre os fiannas, caso um Garou queira se redimir de uma vergonha cometida, ele deve se enganchar em uma uma batalha suicida para recuperar sua honra, e poucos retornam... Vamos encontrar 50 Espirais e 2 vampiros poderosos, é um bom "começo"...-

*Dou a mão para Raidem e o ajudo a levantar*

--Eu concordo com Diana, não devemos deixar seus colegas esperando não é mesmo Srta. Vento Cortante -Sama?--

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Qua Out 06, 2010 7:10 pm

Nemesis_EX escreveu:*May não se manifestava tão pouco Diana... que não escondia a raiva que tinha do mesmo... May percebia que o jovem não parecia estar mentido sua intenção se mostrava sincera o que era interessante... mas sabia que para ele se mostrar redimido devia trabalhar muito isso... para Diana era meio que odioso aquilo... a merda de certa forma estava feita, mas será que o tempo pode mudar alguem... não sabia mais ficaria de olho na intenção de mudança do mesmo... Trovão Silencioso sabia que como Philodox devia ser o Juiz e naquele momento uma postura poderia fazer uma diferença... Garra Celeste & Vento Cortante parecem interessados no desfecho dessa situação mas era obvio que a pessoa que teria mais dificuldade em perdoa-lo seria Diana... afinal uma companheira de Tribo tinha pagado pelo erro do mesmo...*

*May levanta apenas uma sombrancelha em sinal de espanto com o que acabara de ver*

"Como é espantoso uma sinceridade "gentil" de SS... Nao custa nada dar um voto de confiança ao colega né... Ele que nao pense em passar a perna em alguem, pois sempre vou observa-lo..."

*May logo se dispersa do assunto e pega seu BlackBerry, se afasta do pessoal e faz uma ligaçao para a pessoa daquele cartao que recebeu e trata com a pessoa responsavel sobre a casa que quer comprar*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Qua Out 06, 2010 8:01 pm

Vento: --Peço desculpas por me expressar mal na verdade disse que minha matilha se sentiria honrada em ajudar vcs na busca pelo espirito Totem de vcs... se assim o quiserem...
-- OK, realmente tinha entendido outra coisa, mas não tem problema, na busca iremos aprender a agir em conjunto com seu Sentai.
Com isso, com certeza iremos ajudar vcs a cumprirem sua missão o mais rápido possivel...


*Stroller fica meio sem jeito*
"Nota mental... na proxima vez, sempre pedir por exemplos praticos, pois realmente entendi que fora um convite... e com o meu desconhecimento sobre a Corte... deu nisso"

*O clima fora quebrado pelo Raiden*
"Ok.. valeu... vamos ouvir"

*Depois de ouvir o Shadowlord e lhe falar o seu ponto de vista, observa o Fianna indo falar com ele.. a reação da fúria de descontentamento total.. e o curioso desinteresse total pela outra fianna*
"A ala feminista esta sentida... e com razão. Será um desafio para ele..."

*Ao se aproximar de Raiden com o Philodox ao lado e comenta baixo*
-- Se vc tivesse cometido um erro grave, tenho certeza que os Philodox daqui e nem o Lider do Caern lhe deixariam passar impune... então ao meu ver... o que deves procurar é armonizar suas ações com o seu desejo e tudo estará ok...

Aceite a mão do Fianna e vamos... temos uma missão e suas ações servirão como balizador para todos os seus companheiros, inclusive os mais recentidos de suas ações no passado


* Observava qual seria a ação do Raiden e tb observava se Garras continuava a seguir em frente ou se iria se pronunciar*


Última edição por Alexwalker em Qua Out 06, 2010 8:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ero de genero de novo...)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Qua Out 06, 2010 9:59 pm

Fazer Diana me perdoar era meu próximo desafio.Sei que não seria de uma hora para outra.Margrave levou anos para chegar onde chegou não foi?Axel também passou por isso não é?Por que eu seria diferente?

Fúria de Gaia estava me estendendo a mão.Isso era espantoso.Quando me levantei,não fiquei muito surpreso ao ouvir aquilo.

-Entre os fiannas, caso um Garou queira se redimir de uma vergonha cometida, ele deve se enganchar em uma uma batalha suicida para recuperar sua honra, e poucos retornam... Vamos encontrar 50 Espirais e 2 vampiros poderosos, é um bom "começo".

- É...Axel disse que minha katana precisava ser usada mesmo...olha só isso,nunca foi usada...

Mostrei minha katana fetiche a ele,uma das únicas coisas que eu realmente me orgulhava.

Spoiler:

- Vamos lá,quero conhecer o resto dos aliados.

-- Se vc tivesse cometido um erro grave, tenho certeza que os Philodox daqui e nem o Lider do Caern lhe deixariam passar impune... então ao meu ver... o que deves procurar é armonizar suas ações com o seu desejo e tudo estará ok...

Aceite a mão do Fianna e vamos... temos uma missão e suas ações servirão como balizador para todos os seus companheiros, inclusive os mais recentidos de suas ações no passado

Eu odeio ter que admitir,mas o Theurge tem razão.Mas no fundo...tudo isso teve um lado bom.Eu consegui dois amigos,e alguns pontos com a Hakken e Garra Celeste.Ainda não desisti de encontrar as respostas para o meu passado nem para a visão.Essa é a única coisa que me fez não desistir dessa vida.Eu não posso continuar sem saber por que eu fui criado entre os ocidentais,se sou um Hakken,e o significado daquela visão...isso é perturbador demais.

- Obrigado,Stroller.Vamos para a missão.Aliás...eu estava falando com Fúria de Gaia e chegamos a um assunto meio delicado: quem será o Alfa de nossa matilha?Eu acho que ele se encaixaria perfeitamente no cargo.E você?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Qui Out 07, 2010 2:44 pm

- Obrigado,Stroller.Vamos para a missão.Aliás...eu estava falando com Fúria de Gaia e chegamos a um assunto meio delicado: quem será o Alfa de nossa matilha?Eu acho que ele se encaixaria perfeitamente no cargo.E você?
*Ao Ouvir o comentário do Rainden, Stroller olha um pouco pensativo e responde*
-- Sinceramente, acho muita responsabilidade ter o único philodox do grupo como Lider... isso o colocaria em situações de "Saia justa" por assim dizer... a função de juiz por si só é uma responsabilidade imensa e caberá a ele nos manter firmes na linha da litânia... mas cabe unicamente a ele pesar isso...

Normalmente um Ahroun seria o mais indicado, mas neste caso em específico, como a ação será em uma cidade.. o impeto guerreiro de um ahroun pode não ser o mais indicado

* Stroller lembrava de como é a organização andarilha onde os Ahroun são os estrategistas e generais..mas não são normalmente os lideres de fato.*

Eu sinceramente gostaria de ser o Alpha e ter o Furia-em-Gaia como Beta.

Mas isso se o grupo por consenso decidir, não temos tempo para disputas, então o que tiver maior aprovação deve ser o lider... e teremos que apoia-lo, aconselha-lo qd necessário e confiar no seu julgamento


*Fala algumas vezes mais para si... mas olhava para os dois enquanto falava e prestava um pouco de atenção no Garra Celeste para saber se ele iria falar algo ou seguir como fora solicitado pela Fúria Negra*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qui Out 07, 2010 6:56 pm

Alexwalker escreveu:
- Obrigado,Stroller.Vamos para a missão.Aliás...eu estava falando com Fúria de Gaia e chegamos a um assunto meio delicado: quem será o Alfa de nossa matilha?Eu acho que ele se encaixaria perfeitamente no cargo.E você?
*Ao Ouvir o comentário do Rainden, Stroller olha um pouco pensativo e responde*
-- Sinceramente, acho muita responsabilidade ter o único philodox do grupo como Lider... isso o colocaria em situações de "Saia justa" por assim dizer... a função de juiz por si só é uma responsabilidade imensa e caberá a ele nos manter firmes na linha da litânia... mas cabe unicamente a ele pesar isso...

Normalmente um Ahroun seria o mais indicado, mas neste caso em específico, como a ação será em uma cidade.. o impeto guerreiro de um ahroun pode não ser o mais indicado

* Stroller lembrava de como é a organização andarilha onde os Ahroun são os estrategistas e generais..mas não são normalmente os lideres de fato.*

Eu sinceramente gostaria de ser o Alpha e ter o Furia-em-Gaia como Beta.

Mas isso se o grupo por consenso decidir, não temos tempo para disputas, então o que tiver maior aprovação deve ser o lider... e teremos que apoia-lo, aconselha-lo qd necessário e confiar no seu julgamento


*Fala algumas vezes mais para si... mas olhava para os dois enquanto falava e prestava um pouco de atenção no Garra Celeste para saber se ele iria falar algo ou seguir como fora solicitado pela Fúria Negra*


*Ouvindo a conversa dos dois, olho para Stroller*

--Não me interesso em ser o líder, somente se necessário, como já tinha dito anteriormente para Trovão Silencioso, estou disposto em arbitrar uma disputa para a liderança desta matilha, já esperava que algum andarilho tivesse a vontade de ser o líder, e provavelmente Diana também manifestará sua vontade quando estivermos reunidos para discutir isso.

*Olho para o céu e fico pensando um tempo*

--Não queremos que ninguém se machuque sem necessidade, e não temos nenhum filho de gaia para nos ajudar com as feridas nesta batalha. Por este motivo já pensei em um desafio que não prejudicará a saúde física dos participantes e decidirá quem é o mais indicado a ser o líder.

"A litania proíbe disputas de poder em tempos de guerra. Estamos em tempo de guerra mas não temos um lider. Uma disputa em que seja proibido armas, garras e dentes não vai nos prejudicar. Os Garous podem aguentar um olho roxo sem problemas."

--Não quero que haja uma disputa pela liderança, mas não podemos ter um membro causando problemas por que não aceitou um de nós como líder, acho que uma uma matilha fora de harmonia é mais perigosa que um arranhão.

*Olho para May e depois para Diana, respiro fundo e volto a olhar para o céu*

"Nosso problema agora é conseguir unir essa matilha antes que a batalha comece de verdade, no momento em que o líder for escolhido devemos estar totalmente preparados, nossos inimigos são fortes, e espertos, mas enquanto nossa matilha estiver unica, com uma unica mente, um único objetivo, seremos vitoriosos"


Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 08, 2010 4:30 pm

*A Hakken seguia com vcs ate os limites do caern onde vcs viam que um grupo de pessoas esperava pela jovem onde um homem um pouco mas velho se aproxima de Vento Cortante onde fala algumas palavras em Japones...*

Spoiler:

Homem: -- どのようにそれをでしたか?

Vento Cortante: -- 西洋人は非常に有用だった...あなたの藩主は私たちを助けるためにそれらを与えた...新機能で、より喜んでいる...

Homem: -- グッドヘルプには、拒否することができない...私達の間違いを修正する必要があります...あなたのお父さんはそれを持っていることを知っている...

Vento Cortante: - 一族の名誉のために...

*Todos menos Raiden pareciam perdidos com a conversa de ambos onde no mesmo instante o rapaz fala...*

Rapaz: -- Makoto Mishima, mas pode me chamar Punho de Jade... sou o Alfa deste Sentai... Vento Cortante disse sobre sua ajuda e nós agradecemos... vou apresentar aos demais...

*Makoto faz um sinal para que os outros 3 se aproximem todos eles olhavam para todos meio que desconfiados diferente de Punho de Jade & Vento Cortante...*

Makoto: -- お前らは、これらの人のお尻を取得し、表示より敬意を助けを必要と知っている...

*Uma jovem se manifesta com uma expressão de raiva onde se vira para num tom de furia era visivel sua irritação onde aquilo estava preocupante...*

Garota:
Spoiler:

Garota: --あなたは本当に私は助けに行こうと思います...それらはのろわれた彼らは我々がシェイプシフターズは、それらを信用していない、されていることが表示されたら私たちを破壊しようと行く...私の家族は殺人者が教えているか、彼らがすることができます...

Makoto: --カレン:これは時ではない...黙りなさい...米国は、あなたの世話をする...

*O Tom de Makoto mostro ser uma ameaça clara onde a jovem se coloco no lugar onde um outro jovem se aproximo e falo a todos...

Rapaz:
Spoiler:

--Sou Hanzo, sei que e dificil entender o que sentimos mas essa união vai ser mais dificil para alguns sabemos que alguns nunca se quer viram ou tiveram ligações mais seu pactuado ocidental deixou marcas em alguns de nós... então por favor sejam pacientes... pois alguns de de nós farão o maximo pela missão...

Makoto: -- Peço desculpas por Karin, ela perdeu seus pais num ataque do Pactuado Ocidental a um territorio da Corte de Jade pra ela e tudo bem recente... vcs conheceram Eu,Hanzo, Karin,Aya e aquele mais escondido e o Takashi...

*Takashi não havia falado nada estava encostado e mostrava ter uma cara de poucos amigos e tinha um olhar frio como o gelo...*

Takashi:
Spoiler:

Makoto: --Tirando Aya Vento Cortante, todos nós somos Metamorfos... sei que ate para alguns de vcs será dificil mas faremos de tudo para que isso seja rapido tem minha palavra...

Vento Cortante: --Makoto-San todos eles se mostraram dispostos a ajudar vamos dar um voto de confiança a todos... vamos deixar isso de lado...

Makoto: --Vamos... por favor perdoe meus modos e de meus companheiros...

*Eles tinham motivos para estarem preocupados todos ali sabiam o que a guerra da furia acabou gerando... ate hoje e dificil corrigir o erro mortal que destrui a aliança do passado... e sabem que ate hoje a aqueles que ainda tenta repitir o mesmo erro do passado e Karin foi uma vitima deles...*


Última edição por Nemesis_EX em Sáb Out 09, 2010 1:39 am, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Sex Out 08, 2010 9:26 pm

-- Sinceramente, acho muita responsabilidade ter o único philodox do grupo como Lider... isso o colocaria em situações de "Saia justa" por assim dizer... a função de juiz por si só é uma responsabilidade imensa e caberá a ele nos manter firmes na linha da litânia... mas cabe unicamente a ele pesar isso...

Normalmente um Ahroun seria o mais indicado, mas neste caso em específico, como a ação será em uma cidade.. o impeto guerreiro de um ahroun pode não ser o mais indicado
* Stroller lembrava de como é a organização andarilha onde os Ahroun são os estrategistas e generais..mas não são normalmente os lideres de fato.*

Eu sinceramente gostaria de ser o Alpha e ter o Furia-em-Gaia como Beta.

Mas isso se o grupo por consenso decidir, não temos tempo para disputas, então o que tiver maior aprovação deve ser o lider... e teremos que apoia-lo, aconselha-lo qd necessário e confiar no seu julgamento

- Entendo..ainda não tinha visto por esse lado,e realmente,talvez seja muita coisa para alguém que vai ter muito o que fazer nessa matilha...de qualquer forma,fique sabendo que se for se candidatar a Alfa,tem meu voto.

É ótimo o Theurge e o Philodox na liderança.Os dois estão ao meu lado e assim,seria melhor para mim.Agora,caso a Fúria Negra quiser se candidatar...a coisa vai ser complicada.É...acho que o cargo de Ômega da matilha grita por mim...se bem que mesmo antes de Mudar,eu já era Ômega dos Parentes idiotas dos Presas de Prata.

Começamos a andar até as divisas..e um monte de caras asiáticos apareceu...Acho que vão ficar me pedindo para traduzir a conversa deles...

OFF: Parabéms,Nemesis,seu japonês é ótimo.

Isso é interessante...muito interessante.Principalmente pelo fato de que eu entendo tudo que eles falam...hehe...

Me aproximei do Alfa do Sentai e fiz o cumprimento tradicional de abaixar a cabeça e me apresentei em japonês:

- Sou Kazama Raiden Trovão Silencioso.Ragabash Senhor das Sombras.Espero que possamos nos dar bem nessa missão.

Eu tenho a leve impressão de que minhas perguntas estão prestes a ser respondidas...
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Sex Out 08, 2010 11:04 pm

*Observava a conversa entre os metamorfos e acenava ao Makoto quando este se apresentava. Não falava nada até ele terminar*
"Como assim tirando Aya... Ela não é uma garou?? foi apresentada como um Garou... Senhor da Sombras... Mas pergunto se metamorfo ele quis Mokolé, bastet e afins.. afinal, pssivelmente a Karin que deve ser a kitsune... desta vez eu pergunto em particular..."

* Observa a apresentação do Raiden... e espera respeitosamente ele terminar. Depois dá um passo a frente *

-- Makoto, muito prazer, sou Anderson Van Korbeki, Stroller entre os Garou, um Theurges dos Andarilhos do Asfalto, os Boli Zouhiszes são o nosso campo dentro da Corte.

-- Creio que falo por todos, qd digo que, por nosso lado, nossa convivência será amistosa.

-- Apesar do erro que foi a guerra da Fúria, peço sinceramente que vcs nos dêem o benêficio da dúvida para mostrarmos que a maiorida dos garous se envergonha daquela época e que esta missão possa ser um dos passos para uma longa amizade.


* Olhando para os outros*
-- Muito Prazer Hanzo, entendo o que disse, e espero que consigamos mostrar que as coisas mudaram.

-- Karin, sinceramente, sinto pela sua perda.


* Olhava em específico para o Takashi *
-- Muito prazer.

* Voltando a olhar para o Makoto *
-- Alem de Raiden, estes são Diana No-Fear, uma Fúria Negra. Furia de Gaia e May, ambos Fiannas.

* Olhava para os demais esperando que eles tb falassem algo caso desejassem*

OFF: Realmente...rsrsrs tive que usar o google para entender...rsrsrs muito legal
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Sáb Out 09, 2010 1:51 am

Nemesis_EX escreveu:*A Hakken seguia com vcs ate os limites do caern onde vcs viam que um grupo de pessoas esperava pela jovem onde um homem um pouco mas velho se aproxima de Vento Cortante onde fala algumas palavras em Japones...*

*May seguia a Hakken enquanto fazia negocio pelo telefone quando avista um grupo de "olhos puxados"*

*May desliga o telefone ao mesmo tempo que Makoto falava*

(Ok, amanha depositarei o dinheiro em sua conta... Ate logo)

Makoto: -- Peço desculpas por Karin, ela perdeu seus pais num ataque do Pactuado Ocidental a um territorio da Corte de Jade pra ela e tudo bem recente... vcs conheceram Eu,Hanzo, Karin,Aya e aquele mais escondido e o Takashi...

(Me desculpe Makoto, mas nao é porque ele perdeu a familia que deve as pessoas assim... Perdi minha familia aos poucos e nao sobrou ninguem pra contar historia... E sabe onde os perdi? Na Russia, na minha propria terra, onde nasci e fui criada, estou sozinha no mundo... Mas enfim, nosso objetivo ja esta traçado e devemos faze-lo...)

*Eles tinham motivos para estarem preocupados todos ali sabiam o que a guerra da furia acabou gerando... ate hoje e dificil corrigir o erro mortal que destrui a aliança do passado... e sabem que ate hoje a aqueles que ainda tenta repitir o mesmo erro do passado e Karin foi uma vitima deles...*

(Eu so quero dizer, acredito que em nome de todos aqui que ninguem quer passar a perna em voces... Estamos aqui para apenas ajudar... Se voces nao acreditam nisso, eu nao tenho problema nenhum em me retirar... Antes nao ter nenhum grupo do que viver em clima de desconfiança...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Alexwalker Sáb Out 09, 2010 10:08 am

* Stroller olha um pouco descepcionado para a Fianna *
"Para uma Galliard, ela desconhece de História e etiqueta...
Interrompeu o Makoto e ofendeu uma garota traumatizada... isso só no primeiro contato...

Raiden tinha acabado de falar que esperava uma convivência feliz...
Eu tinha acabado de falar que seria interessante nos dar um voto de confiança apesar de toda história ruim do passado...

E ela simplesmente esquece os efeitos que a guerra da fúria causou nos outros metamorfos e é autoritária com eles pedindo um se não confia, tô fora... e ignorou seu companheiros...

Como eles confiariam.. se nem um grupo que se respeita conseguimos ser..."


* A face de decepção dele era visivel e olhava para o Makoto com um pedido silencioso de desculpas *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Sáb Out 09, 2010 8:01 pm

Alexwalker escreveu:* Stroller olha um pouco descepcionado para a Fianna *

* A face de decepção dele era visivel e olhava para o Makoto com um pedido silencioso de desculpas *

*May olha para Stroller e percebe sua cara de "decepçao"*

(Porque me olhas assim? So porque falo o que penso e nao tenho medo do que vou receber como resposta? Apenas falei o que senti diante do fato de como fomos recebidos... Mas se voces preferem agradar para poder entrar num grupo, nao posso fazer nada...)

*May olha para o grupo de metamorfos*

(Se voces se sentiram ofendidos com qualquer palavra minha, peço desculpas... Mas so aceito olhar de reprovaçao ou de decepçao, quando realmente eu errar e nao por falar o que eu sinto... Eu prezo a sinceridade acima de tudo e nao suporto pessoas que escondem as coisas...)

*May fala num tom serio para todos*

(É o que eu disse antes, se voces nao confiam em mim, eu saio... O que nos temos que ter nesta uniao é a sinceridade e confiança... E garanto para todos voces que terao essas duas coisas de mim... Ou voces vao preferir companheiros que escondem o que sao por tras de mascaras ou estereotipos?)

*May começa a beber compulsivamente e nao esta nada satisfeita com o olhar de decepçao de Stroller*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Out 09, 2010 9:21 pm

(É o que eu disse antes, se voces nao confiam em mim, eu saio... O que nos temos que ter nesta uniao é a sinceridade e confiança... E garanto para todos voces que terao essas duas coisas de mim... Ou voces vao preferir companheiros que escondem o que sao por tras de mascaras ou estereotipos?)

É...em parte ela tem razão,mas poderia ser um pouco mais discreta,para quem é uma Galliard.
Olhei para ela,e diferente de Stroller,resolvi que não ia me opor totalmente a ela.

- Eu concordo com você,May.Não é bom viver em um clima de desconfiança e rancor.Mas entenda...algumas feridas demoram a sarar.Talvez você tenha superado isso,e eu realmente admiro o fato de ter sido forte mas...já que você foi forte,poderia emprestar um pouco de sua força àqueles que não têm.

Não posso dizer isso a ela,eu seria a última pessoa no mundo que poderia falar isso,mas não vou deixar que isso tome proporções que não deve.Há muita coisa em jogo.

Isso me faz entender que Diana não vai me perdoar tão cedo.

- Antes que você me chame de hipócrita,eu reconheço,realmente não estou nas melhores condições para dizer algo do tipo,mas estamos em tempos difíceis,devemos superar essas diferenças e trabalhar como um todo,afinal de contas,queremos todos servir à Gaia,certo?

Não sei se ela vai entender o que digo,sei que soa meio hipócrita EU querer pedir que ela não fique assim mas....eu estou tentando mudar,não estou?Acho que isso faz parte da coisa.Só não quero que ela me interprete de maneira errada.

Me virei para os Metamorfos e fiz um cumprimento com a cabeça,em pedido de desculpas em japonês.

- Desculpe qualquer coisa,Makoto - sama.Minha companheira de matilha apenas se expressou mau,ela,assim como todos nós,quer uma boa convivência.

Será que funciona?Não boto muita fé nisso mas a minha vida já está acabada,se eu me foder com isso,pelo menos vai ser com boas intenções.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sáb Out 09, 2010 10:30 pm

*fico observando os metamorfos orientais enquanto May discute com os outros*

"Stroller e Akira ja estão em clima de matilha, ambos falam com sabedoria. Devo focar meus esforços em May e Diana. Ambas ainda possuem feridas abertas"

*tento acalmar todos, para focarem em nosso objetivo, e deixar os sentimentos pra traz*

(se puder, usarei um teste para isso, Carisma + Diplomacia dif furia de cada)

-- Por favor todos, não estamos aqui para discutir confiança. Todos aqui ja passaram por um momento que marcou nossas vidas, mas temos algo mais importante para fazer, nosso tempo não deve ser desperdiçado com brigas, devemos deixar nosso passado para traz, olhar para o futuro e viver a presente. nossa missão é muito importante e não vamos arrisca-la aqui. Sozinhos somos fracos, dentro de uma matilha ou sentai somos fortes, mas mesmo assim não somos fortes o suficiente para vencer a wyrm. Por isso Garra Celeste -Rhya nos enviou a esta missão, nosso alfa confia em todos nós para o sucesso desta missão, por este motivo devemos confiar uns nos outros. não importa se somos ocidentais ou orientais, temos o mesmo objetivo e eu não vou aceitar que isto se torne um fracasso. Assim como voces também não vão, não pela honra, mas sim por Gaia!

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Dom Out 10, 2010 2:40 am

Akira Kiryu escreveu:- Eu concordo com você,May.Não é bom viver em um clima de desconfiança e rancor.Mas entenda...algumas feridas demoram a sarar.Talvez você tenha superado isso,e eu realmente admiro o fato de ter sido forte mas...já que você foi forte,poderia emprestar um pouco de sua força àqueles que não têm.

- Desculpe qualquer coisa,Makoto - sama.Minha companheira de matilha apenas se expressou mau,ela,assim como todos nós,quer uma boa convivência.

-- Por favor todos, não estamos aqui para discutir confiança. Todos aqui ja passaram por um momento que marcou nossas vidas, mas temos algo mais importante para fazer, nosso tempo não deve ser desperdiçado com brigas, devemos deixar nosso passado para traz, olhar para o futuro e viver a presente. nossa missão é muito importante e não vamos arrisca-la aqui. Sozinhos somos fracos, dentro de uma matilha ou sentai somos fortes, mas mesmo assim não somos fortes o suficiente para vencer a wyrm. Por isso Garra Celeste -Rhya nos enviou a esta missão, nosso alfa confia em todos nós para o sucesso desta missão, por este motivo devemos confiar uns nos outros. não importa se somos ocidentais ou orientais, temos o mesmo objetivo e eu não vou aceitar que isto se torne um fracasso. Assim como voces também não vão, não pela honra, mas sim por Gaia!

*May, enquanto bebia, escutava todos a falar por ela. Mais calma, ela para de beber e se vira para o SS*

(Senhor Raiden, feridas como estas nunca saram... Da mesma forma que ate hoje nao me conformo pelas perdas que tive, este senhor tambem nao se conformara, e sempre teremos esta ferida aberta em nossos coraçoes... Entretanto, mesmo eu me sentindo assim, dou sempre um voto de confiança a quem se aproxima e so tera minha desconfiança quem fizer por onde... Sempre prezei pela uniao, confiança e sinceridade... Mas nao me contenho quando me atacam ou atacam meus proximos, como este senhor fez...)

*May se aproxima de Makoto e estende a mao para cumprimenta-lo*

(Senhor Makoto, como ja disse antes, se ofendi alguem com minhas palavras, peço desculpas... Em nenhum momento, quis ofender alguem, apenas disse a minha opiniao e pelo desenrolar vejo que todos me entenderam mal... Nao vim aqui para causar discordia, ainda mais que esta aliança é fundamental para o sucesso da missao... Vim apenas para acrescentar e nao para dividir... Espero que tenha entendido e possamos para por aqui esta conversa que se enveredou por um caminho inesperado... Espero poder reparar este mal entendido, oferecendo a cabeça de algum lacaio da Wyrm para cada um de voces...)

"Ah May, como sempre sua sinceridade incomodando os outros... É melhor voce viver como sempre viveu e fazer o seu... Assim vai ter muito menos aborrecimentos..."
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 11, 2010 3:24 pm

OFF:

-- Makoto, muito prazer, sou Anderson Van Korbeki, Stroller entre os Garou, um Theurges dos Andarilhos do Asfalto, os Boli Zouhiszes são o nosso campo dentro da Corte.

Anderson Van Korbecki rolou 6 dados, com dificuldade 8, para Teste de Ocultismo . 3, 2, 10, 4, 2, 10
2 sucessos

Seu personagem sabe que existe um grupo oriental de Andarilhos mas no resto nem tem ideia de suas operações ou area de alteração extra jogo esse tipo de informação a pessoal tem que rolar pra saber e precisa de uma quantidade de sucesso que vc não alcançou...

ON:

*Asapresentações de Raiden & Anderson foram bem recebidas, mas o comentário deMay foi mal recebido que por um instante Karin pensou em falar algo diretamentepara May... mas foi detida por Hanzo que apenas virou e falou em seu idiomanatal...*

Hanzo: - 落ち着け...彼女は話す人分かっていない...アイデアは、それが不完全なので、比較を行うものであれば...

Karin: - それは話をする大胆されているため...確かに...このような無駄の両親は私たちの人々が殺されなかった...彼女は両親が不正な協定の同盟国西部に殺されていた...

*Nesse momento volta a falar onde todos podiam compreender...*

Hanzo: --May ficou feliz por ser uma mulher forte mas acredito que seus pais não foram mortos por "falsos" aliados que buscavam poder, que representavam a suposta força Garou do Ocidente... sim... seus companheiros Garous mataram em nome de Gaia os pais de Karin e de Takashi então acho que seu caso se enquadra em absolutamente nada parecido com o caso dela e peço humildemente que pense antes de falar...

*Makoto, Aya, Takashi olhava serios mas nenhum deles volto a falar aquele era um assunto delicado e agora que May se tocava de um fato ouviu comentarios sobre ataques do Pactuado Ocidental (Os Garous Ocidentais...) por terras e Caerns, onde só agora tiveram uma postura de união depois de varias mortes ou perdas...*


(Senhor Makoto, como ja disse antes, se ofendi alguem com minhas palavras, peço desculpas... Em nenhum momento, quis ofender alguem, apenas disse a minha opiniao e pelo desenrolar vejo que todos me entenderam mal... Nao vim aqui para causar discordia, ainda mais que esta aliança é fundamental para o sucesso da missao... Vim apenas para acrescentar e nao para dividir... Espero que tenha entendido e possamos para por aqui esta conversa que se enveredou por um caminho inesperado... Espero poder reparar este mal entendido, oferecendo a cabeça de algum lacaio da Wyrm para cada um de voces...)

Makoto: --Desculpas aceitas May-san só pedimos para poderar alguns comentarios nosso Sentai em absoluto ira colaborar nessa caçada bom acho que devemos tratar de planejamento e menos intriga... Takashi por favor...

*Takashi se aproximava onde simplesmente tinha um olhar frio... sua feições não pareciam alegres ou com raiva os Garous percebiam que nele havia cheiro de sangue... era um matador... não escondia sua natureza e nem pouco se mostrava ser do tipo valentão... era uma atitude de matador serio...*

Takashi: -- Sobre os Vampiros temos uma noção de onde estão atuando acreditamos que na parte baixa da cidade estejam buscando apoio das gangues menores ou seja... Katana pode estar aumentando seu efetivo... a cerca de 3 gangues ate onde sabemos vinculados a eles...

Makoto: --Karin seu relatorio...

Karin: --Eles só contam com humanos & Vampiros do Oriente no seu efetivo acreditamos que os Vampiros locais estejam formando grupos de ataque aos mesmos... se tivermos um contato Vampiro as chances são favoraveis a nós... mas devemos saber se nossos "aliados" apoiam o uso dessa estrategia...

Makoto: --Karin BASTA!!!

Karin: --- はい....

Makoto: --Todos devem falar em Inglês... para não haver desconfianças...

Karin: --Sim Senhor...

Makoto: --Aya... relatorio...

Aya: --Conseguimos apoio de Garra Celeste... nos cedeu uma matilha acredita que isso seja uma ação em conjunta com os Espirais Negras locais... sem contar os do grupo de Katana...

Makoto: --Hanzo...

Hanzo: --Estou trabalhando com a rede local mas eles parecem bem relutantes com a ajuda... parece que um Vampiro sabe bastante... seu apelido... Smile Face... parecem que foi atacado por uma matilha mas está foragido...

Makoto: --Podemos faze-lo cooperar???

Hanzo: --Ele parece estar interessado no mesmo que nós...

*O Sentai parecia demonstrar uma competencia e organização fora do comum onde Makoto se vira e fala para os Garous...*

Makoto: --Isso e tudo que temos no momento... tem algo que queiram compartilhar????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por May Seg Out 11, 2010 4:08 pm

Nemesis_EX escreveu:Karin: --Eles só contam com humanos & Vampiros do Oriente no seu efetivo acreditamos que os Vampiros locais estejam formando grupos de ataque aos mesmos... se tivermos um contato Vampiro as chances são favoraveis a nós... mas devemos saber se nossos "aliados" apoiam o uso dessa estrategia...

*May apenas olha para Karin, mas fica calada, nao queria começar todo o constrangimento de novo*

Makoto: --Isso e tudo que temos no momento... tem algo que queiram compartilhar????

(Bom... Em relaçao a isso, nao tenho nada a dizer, pois sou nova na cidade.. Mas, enquanto falavam, estava pensando em como chegar na zona baixa e posso disponibilizar transporte rapido ate o local, fora qualquer outra coisa que podemos precisar... Inclusive, se nos comunicarmos com este vampiro, sugiro que seja num local neutro, onde nao corramos o risco de falha ou colocar em perigo inocentes... E, tambem posso providenciar este local, caso seja um lugar fechado e reservado...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Akira Toriyama Seg Out 11, 2010 4:50 pm

Pelo menos,May não me interpretou errado.Isso é bom.

Ouvi a conversa deles,prestando atenção em tudo que eles conversavam.Realmente,feridas como essas às vezes nunca saram.

Decidi ouvir tudo quieto,não podia contribuir em nada ali,então era bom não atrapalhar também.Vai chegar a hora em que eu poderei ser útil.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos