Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

+8
CorreComOsLobos
Sombra do Odio
Fúria-de-Gaia
May
Alexwalker
Akira Toriyama
Ayman "Brisa Invisível"
Nemesis_EX
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Sex Nov 05, 2010 3:00 pm

OFF: Obrigado por continuarem a participar da campanha a mecanica vai ser a mesma dos jogos anteriores, vou rolar os dados aqui: http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp , onde vou encaminhar seus resultados eu vou fazer sempre a rolagem e vou tentar manter os post no ritmo adequado onde pode ocorrer de eu não postar no dia previsto mais no dia seguinte... espero que se divartam e gostem do jogo...

Os Jogadores Cadastrados:

Edward Silkwood
May Romanov
Akira Kiryu
Furia de Gaia
Alexwalkers
Diana NO FEAR

Sombra do Odio
Corre com Lobo
Kemedo


ON:

Edward Silkwood, May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

*O grupo aproveitava o resto do tempo para resolver as pendencias pessoais, May consegiu com o corretor uma reunião pelo periodo da manhã para resolver sobre sua nova casa, sabia que a noite poderia conseguir os veiculos e aproveita o tempo para repousar da viagem que foi extremamente cansativa, enquanto que os outros cuidavam dos seus afazeres normais, e seus respectivos trabalho... *

Off: Esclareçam o que estava fazendo no periodo livre enquanto esperavam pela reunião a noite...

Sombra do Odio, Corre com Lobo:


*Depois de acharem as pistas o grupo tinha uma atitude a tomar a respeito de tudo que estava acontecendo sabia que a pista era quente a questão agora era o grupo definir como agiria em relação a tudo isso... seria possivel o inimigo estar nesse quarto???*

Off: Definam qual atitude vão tomar baseada nas atuais provas...


Kemedo
:

*Peregrino estava na cidade de Vancouver e já soube das más noticias e a situação de guerra, a cidade era muito grande havia sido orientado a prestar auxilio para um peregrino local assim poderiam ter exito nessa guerra pois ele o apresentaria ao Alfa do caern Olhos de Inverno ele se encontrava na parte baixa e encontraria ele num barzinho...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Nov 05, 2010 4:12 pm

Logo que Ayman chegou a cidade tinha ido até a Catedral São Miguel e conversado com a Freira Madalena "Sorriso Celestial" sobre um problema de ataque à parentes. Lá foi onde ficou a primeira noite, em troca de algumas informações. Aparentemente seu Mentor estaria com problemas na Umbra e tinha orientado Ayman que procurasse ajudar a Seita da cidade com algum problem em especial.

Madalena informou Ayman de alguns parentes que tinham sido atacados, e falou para ele procurar o Peregrino Silencioso em um Bar na cidade baixa....
= Podemos terminar o roleplay da Catedral para fecharmos as informações que recebi da Freira Mega Fox Madalena =
-----

Ao amanhecer do dia seguinte a chegada a cidade, descançado, toma um café simples oferecido por Madalena. Pega "emprestado" alguma calça jeans e tênis mais limpos de algum dos outros quartos, despede-se de Madalena indo em direção a cidade baixa a procura do famigerado Peregrino.

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 05, 2010 5:35 pm

A primeira reunião da matilha tinha sido boa.Tivemos alguns imprevistos - um deles causado por mim - mas agora tudo estava resolvido,ou pelo menos era o que eu esperava.

Passei o dia todo treinando para melhorar minhas habilidades com a katana,assim como aquela coisa de harmonização com o espírito que Axel tinha dito quando me deu.Andei um pouco pelas divisas do caern mas não cheguei a falar com ninguém.Meu nome ainda não foi totalmente limpo e eu não quero me meter em confusões que me compliquem.Meu foco agora é a matilha.

Quando a noite caiu,fui para onde tínhamos combinado.Acho que agora,eu iria,junto com Aya e May alugar os carros,segundo as ordens de Anderson.

Estava carregando uma mochila para caso precisasse e minha katana.Essa eu tinha certeza de que precisaria.

katana de Raiden:
Spoiler:

OfF: Kemedo,gostei da frase.Posso adotar?kkkkkkkk...Tríade de Gaia XD.


Última edição por Akira Kiryu em Seg Nov 08, 2010 10:13 am, editado 2 vez(es)
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 05, 2010 6:01 pm

* Anderson, saía da reunião confiante, tivera uma boa contribuição e o grupo fora formado.

Ia em primeiro momento falar com umas das Fúrias Negras do caern e pedir informações e autorização para ir ao Hospital, e tb se informar sobre quais as defesas em andamento. Não queria ser pego de surpresa.

Após isso, vai para a sua casa, toma um banho para relaxar e volta ao seu quarto onde realiza o ritual de dedicação para:
- Uma peça de rouba preta
Roupa:
- Sua mochila
Mochila:
- Sua Glock 18
Arma:
- Seu iPhone
Telefone:

Após esta ação, coloca musica sacra e fica a meditar para recuperar todas as suas forças para a missão.
Depois de terminar sua seção de meditação, liga seu LapTop e continua a trabalhar remotamente nas suas atividades e artigos.
Laptop:

Ao terminar seus afazeres, vai dormir para por umas duas horas, para estar relaxado para sua missão.

Ao acordar, toma um outro banho rápido para garantir que esta acordado, pega a sua mochila, coloca uma outra muda de roupa, seus documentos e seu laptop. Faz a mochila virar uma tatuagem em seu ombro, fazendo o mesmo com sua glock (que vira uma tatuagem em sua mão esquerda (ele é canhoto) e o iphone (que vira uma tatuagem em sua mão direita) ele coloca no bolso da calça e sai em direção ao seu carro

Entra no seu carro e segue até o Caern para encontrar o seu time.
Carro:

Chegando ao local, fica a espera dos companheiros e cumprimenta aos que já estão no local. *
-- Olá Trovão, já se preparou para a missão?? Hoje será um inicio bem agitado...rsrsrs

* Via o outro rapaz, como não sabia se ele estaria envolvido, apenas acena e volta sua atenção para seu companheiro de missão*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Sáb Nov 06, 2010 4:59 pm

*Já era por volta de meio dia quando May já estava com as chaves da casa que havia comprado de uma amiga de Garra Celeste e presente na casa ja toda mobiliada*

Casa: Nao muito chamativa, toda cercada por muros, suficientemente boa para comportar todos da matilha.

Spoiler:

Camara: Dentro da casa havia uma passagem para uma camara que era o unico comodo nao mobiliado, que nao possuia janelas, era refrigerada, e vai possui estantes e armarios para guardar os suprimentos necessarios, mesas, cadeiras e computadores necessarios para pesquisas.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Jardim: Trabalhado para dificultar a entrada de estranhos na casa.

Spoiler:

*May entra na camara ainda vazia e resolve treinar mais um pouco suas habilidades com a espada. Como a espada esta dedicada, ela transforma apenas as costas (Qualidade Multi-metamorfo), e retira sua espada da bainha onde estava guardada. Em seguida, começa a treinar com a espada por um periodo de 2 horas*

Espada: Espada Persa.

Spoiler:

*Apos o treino, May toma um banho e descansa na sala e aproveita enquanto descansa para ligar pro seu lider Ivan, mas a ligaçao cai na caixa postal*

(Senhor Ivan, como vao as coisas por ai? Aqui, tudo corre bem, algumas farpas foram trocadas, mas no final tudo ficou certo... Bom Ivan, eu liguei mesmo para pedir algo importante pro senhor... Peço que retorne assim que escutar esta mensagem.. Meu telefone é 7-095-5599-4466. Obrigada)

*May aguarda o retorno de Ivan e quando cai a noite vai para o ponto de encontro da matilha para reunir Raiden e Aya e pegar os veiculos*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Dom Nov 07, 2010 12:49 am

*Depois da reunião, fico endando pelo caern, sem um rumo, para refrescar a cabeça, fico pensando sobre a missão.*

"Invadir uma base da marinha seria perigoso, mas não tanto quanto fazer aliança com um vampiro."

*Mais tarde, procuro um objeto para poder colocar um espirito da cura dentro,como não temos nenhum filho de gaia na matilha devemos tomar mais cuidado com ferimentos, depois vou dar uma volta na umbra para fazer o ritual de compromisso com um espirito da cura*

(OFF: Quero tentar fazer um amuleto de cura, pode ser a Faixa de Folhas de Papoula - Gnose 4 que iria precisa de um espirito de gelo ou um amuleto que tenha o efeito do encanto curar ou o dom toque da mãe)

*Depois de voltar da Umbra (com o amuleto ou não), sou até o endereço que a may passou para todos, para visitar a casa, ver como é (se é confortavel ou não). Mais tarde, volto para o caern para descançar*

*No dia seguinte, passo bem cedo na casa de meu tio, com o cuidado de sempre, seguindo pelos lugares menos movimentados e pela umbra. Quando chego lá, digo a eles das ultimas noticias, sobre a nova matilha*

--Tio, a cidade está um caos, por favor não saia de casa mais que o necessário, desde o ataque de St Paul a cidade está infestada de Espirais negras e vampiros, minha nova matilha está cuidando disso mas levará um tempo até tudo voltar ao normal, se quizerem, posso pedir aos outros Fiannas para te levarem a uma area mais protegida, no caern.

*depois de se despedir do meu tio e minha tia, volto para o caern, com um pouco de pressa para não chegar atrazado para encontrar a matilha*

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Sombra do Odio Dom Nov 07, 2010 2:09 am

Sombra do Ódio apenas observa tudo sem ter muito o que fazer. Mas quando Enxame já se precipitava em entrar no esgoto ele fala.

-Desculpe Enxame, mas acho que nesse caso talvez devemos nos separar. Existe um rastro no esgoto, mas temos pistas sobre esse tal hotel. Agora somos uma matilha e temos o Rato ao nosso lado. Talvez devemos escolher quem vai investigar cada lugar. Perdão, mas prefiro investigar o hotel com algum dos hominídeos. Talvez eu e mais alguém devemos ver o hotel e os outros vão ao esgoto.

Off:Tenho que esperar ver a posição dos outros e nem sei se Enxame e os outros vão jogar.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 07, 2010 10:06 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)


Está na hora de nos separarmos por um tempo?

-Vamos primeiro decidir quem vai com quem e onde. Existe o esgoto e um hotel de luxo... Acho melhor eu ir ao Hotel, posso acabar morto lá mas pelo menos não vou ficar na merda e com falta de toalhas e lençóis limpos, e no esgoto também posso acabar morto de qualquer jeito.

Leo passa a mão nos seus cabelos e pega a carteira cheia de dinheiro e coloca no bolso e a chave do hotel.

-Pelo menos eu e o grandalhão vamos ao hotel. Errr.. Sobre o dinheiro, vou precisar dele para taxi, etc. Sem problemas?

Leo dá uma piscada para Anubis e Fada. E procura guardar a arma fetiche de maneira que não dê na vista (Fazer virar tatoo, ou o que for para não andar com uma coisa dessas na rua).

-O resto vai pelo esgotos? Devemos marcar uma área de encontro ou confiar no Rato para nos comunicarmos?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Ter Nov 09, 2010 12:37 am

*Depois da reunião, levo Stroller para ver Garra de Aguia, ela poderia ajudar a saber melhor sobre a situação do hospital, no meio do caminho, começo a conversar com Stroller, me enturmar melhor com a matilha*

--Então, Stroller, está preparado para nossa missão? não conheço bem todos da matilha, e acho que deveriamos conhecer as habilidades de cada um antes de entrar em um combate, isso ajudaria a planejar estrategias de combate, eu por exemplo tenho treinamento com armas brancas, principalmente um machado duplo das Fúrias Negras, além de treinamento em luta com as mãos e imobilização, tambem tenho algumas habilidades em rastrear meus inimigos. E você? como theurge deve ter varias habilidades misticas não?

*Mais tarde, volto para meu refugio, pego minha labrys e preparo para a missão de amanhã*

*Quando amanhece, pego a labrys e vou para o ponto de encontro, na forma humana. Fico um pouco longe , o suficiente para ver e ouvir o que acontece no local*
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 09, 2010 2:32 am

Kemedo:

*Seguindo a orientação da irmã da Catedral vc consegue chegar a zona baixa da cidade tinha de um pouco a tudo era uma zona sobe o controle de gangsters nisso o Peregrino tinha marcado o ponto de encontro numa especie de bar o lugar parecia um reduto para os marginais da pior especie nesse momento reconhece seu homem... Joan Carlos, pelo seu modo de vestir não lembrava em nada um Peregrino Silencioso... seria ele realmente...*

Spoiler:

--Garoto senta ai... temos muito o que conversa... aceita alguma bebida... não estranhe meu jeito somos da mesma familia garoto só muda que eu sou mais camuflado que a maioria...

*Joan faz um sinal e garota traz uma garrafa para o mesmo e ele continua...*

--Sabe por que estamos aqui guri??? o que sabe da bagunça que está havendo??? pois eu é vc vamos ter que cuidar disso eu tenho a experiencia a meu lado e vc... bom vc tem gás é isso e o que conta... pronto pra começar???

*Joan tirava seus oculos onde notava que o olho direito estava completamente branco onde tinha uma cicatriz imensa que chegava ate o nariz por um momento sente vergonha por encarar demais a face de Joan onde o mesmo fala...*

--Garoto não se preocupe não me incomodo isso e um alerta para que me lembre sempre do que um maldito sanguessuga e capaz... regra se puder mata-lo antes que o mesmo possa te fazer não exite, fui jovem e tolo como vc é hoje então sempre lembro os mais jovens de quanto isso pode custar caro... seguinte meu nome humano vc conhece meu nome Garou, Cega Defuntos, pois os desgraçados que fizeram isso comigo pagaram com seus olhos sou um Adren... e serei seu superior hoje espero que esteja pronto...

*Joan "Cega Defuntos", mostrava que não estava brincando e esperava uma resposta do mesmo parecia que aquilo não seria uma brincadeira era prova de fogo e os Peregrinos estava chamando para uma nova batalha...*

Edward Silkwood, May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

=> Akira Kiryu:

* O treinamento de Akira era bem pesado estava cheio de suor e exausto a tranquilidade do Caern ajudava com a serenidade do seu espirito onde preferia se isolar sua má fama o perseguia onde passava ate que por um instante percebia que estava sendo observado onde ao se vira notava que era algo conhecido de longa data... era Alera com seu sorriso simpatico parecia que não via Akira como um paira e estava diante dele firme e forte...*

Alera:
Spoiler:

*Aquela que tinha pagado pelos seus erros estava ali na sua frente e se perguntava por que... seria uma punição de Gaia ou uma tortura ainda pior...*

Alera: --Soube que está em uma missão como vc está... como estão as coisas... pegaram pesado comigo e soube que mais ainda com vc... vim saber se precisava de ajuda... as Furias querem uma descupa para te matar acham que fui usada... mas sei que vc nunca faria isso...

*O amor que Alera sentia parecia remoer sua alma queria rendição pelo que havia cometido e sua matilha de alguma forma esperava isso se continua-se a andar com Alera talvez fosse impossivel provar ser inocente... o que fazer naquela situação...*

=> Anderson:

*Stroller havia realizado o rito de Dedicação do Talismã leva algum tempo mas estava pronto, copnseguiu descansar e se preparar de acordo para realizar a missão tinha certeza que estava pronto era uma questão de coorenar aquele time de acordo e torcer para conseguir manter a união no grupo, depois de seguir para Caern, Stroller encontraria Diana no caminho ela parecia estar procurando por Stroller, lembrara que ambos estabeleceriam o contato com as Furias Remanescentes no Caern...*

=> May Romanov:

*A compra da casa tomo muito tempo mas conseguiu um lugar para ficar faltava arrumar a mobilia pois não tinha nada mais com certeza o mais dificil era achar uma casa nas suas especificações, havia se virado e logo se acomodado como podia nesse curto espaço de tempo... teria que preparar o lugar com mais tempo mas por hora já tinha um teto... depois de se acomodar resolveu treinar o espaço era bem grande e não atrapalhava de treinar fez um treino bem corrido de algumas horas, estava exausta depois de se arrumar resolver deixar uma mensagem no telefone de Ivan...*


(Senhor Ivan, como vao as coisas por ai? Aqui, tudo corre bem, algumas farpas foram trocadas, mas no final tudo ficou certo... Bom Ivan, eu liguei mesmo para pedir algo importante pro senhor... Peço que retorne assim que escutar esta mensagem.. Meu telefone é 7-095-5599-4466. Obrigada)

*Depois que deixou a mensagem seu telefone toca e escutava a voz de Ivan cansada e sonolenta nisso ele vai direto ao ponto...*

--May... recebi sua mensagem espero que seja importante está meio cedo para me ligar o que deseja...

*Ivan realmente mostrava estar cansado esperava usar bem as palavras pois irritar seu lider poderia trazer uma enorme dor de cabeça para ela...*

=> Furia de Gaia:

*Furia sabia que para fazer isso levaria tempo e com certeza de ajuda de um Theurge e de preferencia dos Filhos de Gaia, e com certeza isso levaria algum tempo ate conseguir e ate mesmo percorrer a umbra com certeza usar o tempo para isso não era sabio precisava descansar seu corpo para o que viria a fazer... depois de algum tempo vai ate seu tio, ele estava em casa onde assistia a um jogo enquanto escutava o que tinha pra dizer...*


--Tio, a cidade está um caos, por favor não saia de casa mais que o necessário, desde o ataque de St Paul a cidade está infestada de Espirais negras e vampiros, minha nova matilha está cuidando disso mas levará um tempo até tudo voltar ao normal, se quizerem, posso pedir aos outros Fiannas para te levarem a uma area mais protegida, no caern.


--Fico feliz por vc garoto mais vc estará tão seguro quanto nós sei meu lugar mas sua vida e tão importante quanto a minha, não a garantias de que vc vai estar a salvo não é mesmo... quero ajudar vc e aqui trancado não irei fazer isso...

*Seu tio olhava determinado para Furia, que percebia que ele não se daria por vencido é isso e preocupante... será que ele seria tolo de fazer alguma besteira...*

=> Diana:

*A Jovem Furia estava a procura do Lider da Matilha Stroller havia se provado merecedor do titulo de Lider afinal tinha unificado um grupo de desconhecidos, Diana ainda sentia o desconforto com alguns membros mas via que a matilha para superar seu inimigo deveria ser um só... havia orientado Stroller sobre suas habilidades mas sabia que a habilidade dos demais ainda era um misterio... havia repousado e enquanto se preparava já encontrava com Stroller que parecia bem preparado para missão, tinha em mente que a unica Furia de facil acesso era Garra de Aguia que sempre patrulhava as fronteriras do Caern, para encontra-la só na sua forma Lupus, Garra de Aguia era rapida e eficiente e não era atoa que assumiu o trabalho de Guardião do Caern ao lado do Vigia do Caern... se quisesse encontra-la sabia que deviam sair logo...

Sombra do Odio, Corre com Lobo:

*Ambos tinha se manifestado é estavam certos a lider não se manifestava ainda sobre a decisão e por conta disso Corre com Lobos mostra que não estava para brincadeira, se voluntaria para ir ate hotel, Sombra do Odio não tinha uma ideia do que fazer mas concordava que se ambos fossem talvez encontrassem as respostas para o grupo será que mais alguem iria se unir ao grupo de reconhecimento do Hotel... isso só dependia do resto do time... mas deviam analisar bem como ir para hotel pois ainda estava nas regras do Batismo de Fogo, se quisessem ser aceitos deviam encontra seus alvos pelas regras do rito... sem tecnologia e isso poderia ser um problema serio...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Ter Nov 09, 2010 11:05 am

Nemesis_EX escreveu:*Depois que deixou a mensagem seu telefone toca e escutava a voz de Ivan cansada e sonolenta nisso ele vai direto ao ponto...*

--May... recebi sua mensagem espero que seja importante está meio cedo para me ligar o que deseja...

*Ivan realmente mostrava estar cansado esperava usar bem as palavras pois irritar seu lider poderia trazer uma enorme dor de cabeça para ela...*

*May percebera que seu lider Ivan, estava bem cansado e ficou meio receosa em lhe pedir algo. Entretanto, seus colegas de matilha precisavam dela naquele momento e nao queria desaponta-los e muito menos deixar que aquele Stroller espezinhasse em cima dela*

"Putz, esqueci do fuso horario! May tu é uma anta mesmo!"

(Senhor Ivan, desculpe o incomodo, mas realmente esqueci do fuso horario. Mil perdoes! Mas enfim, nao ligaria pro senhor em hipotese alguma, se realmente nao fosse importante. É o seguinte: Estou numa missao muito importante que pode trazer consequencias catastroficas para a Naçao Garou... E o meu pedido, eu seu que é complicado, mas nem eu e nem os colegas de matilha vimos outra soluçao... Preciso que os suprimentos que nos temos em alguma de nossas bases sejam enviados aqui pra Vancouver... Eu sei que é algo complicado por demais devido a Alfandega e tudo mais, mas nao pediria algo ao senhor que eu mesma nao pudesse fazer... Eu ja pensei no que fazer por aqui para receber, so preciso que o senhor me envie todo este material...)

*May faz uma pequena pausa e continua*

(Enfim senhor Ivan, posso contar com sua estimada ajuda?)

*May sabia como Ivan era, mas tinha esperanças de que ele a ajudasse. Ela aguarda meio apreensiva*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 09, 2010 11:13 am

Ayman cumprimenta Joan. E escuta atentamente o Adren:

--Garoto não se preocupe não me incomodo isso e um alerta para que me lembre sempre do que um maldito sanguessuga e capaz... regra se puder mata-lo antes que o mesmo possa te fazer não exite, fui jovem e tolo como vc é hoje então sempre lembro os mais jovens de quanto isso pode custar caro... seguinte meu nome humano vc conhece meu nome Garou, Cega Defuntos, pois os desgraçados que fizeram isso comigo pagaram com seus olhos sou um Adren... e serei seu superior hoje espero que esteja pronto...

*Vampiros, sempre fudendo com a nossa vida, "QUER ME FUDER ME BEIJA NA BOCA CARALHO" hehehehe... O que esses merdas dessa cidade queriam aliando-se com eles?*


"Talvez já tenha ouvido falar de mim Sr. Joan, mas sou Ayman Brisa Invisível Al-Hakin Cliath Paregrino Silencioso Ragabash. Tenho uma antiga histórias com vampiros, e me alegra ver que pelo menos algum Garou nessa cidade não pensa em aliança com los chupadores de sangre hijos de puta. Madalena Sorriso Celeste me contou de um ataque deles a alguns parentes e já fiquei sabendo de uma anterior alianza entre os Garous e los sanguijuelas. Quanto a estar pronto Sr. Cega Defuntos, bem... Eu nasci pronto." - Um sorriso naqueles que esperam uma boa ação.

Ayman bebe de um só gole a tequila que a garçonete serviu e discretamente coloca o copo no bolso, cuidando para que Joan não visse, e voltou sua atenção ao que Joan iria falar.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 09, 2010 12:01 pm

Estava treinando arduamente quando percebi que estava sendo observado.Talvez fosse algum Guardião me vigiando para ver se eu saía dos trilhos dessa vez.Decidi não dar importância de início mas quando olhei melhor quase levei um susto...não podia acreditar no que via.

Alera estava ali,na minha frente.Percebi que ela parecia preocupada e que provavelmente proibiram ela de me procurar,talvez ela tivesse saído escondido de onde as Fúrias Negras teriam deixado ela.

Praticamente me senti sem chão quando a vi ali.Não imaginava que ela viria tão cedo.Não sabia qual tinha sido sua punição mas provavelmente ela tinha levado uma surra de suas superiores.Aquilo me fazia me sentir um lixo.Como pude fazer isso com ela?Alguém que cresceu comigo,a única pessoa que me tinha como amigo durante toda a vida...a única pessoa que soube me conhecer.E por que eu tinha feito aquilo?O que eu tinha ganhado?Apenas o ódio e o ressentimento dos outros.

Abri a boca para falar,mas ela me interrompeu.

-Soube que está em uma missão como vc está... como estão as coisas... pegaram pesado comigo e soube que mais ainda com vc... vim saber se precisava de ajuda... as Furias querem uma descupa para te matar acham que fui usada... mas sei que vc nunca faria isso...

- Olá,Alera...eu estou bem,e você?Entrei em uma nova matilha,vamos dar o troco em alguns sanguessugas.

Dei um passo para a frente mas me detive,ficando onde estava.Manter uma certa distância provaria que eu estava sendo cuidadoso caso nos vissem ali.E ela ainda achava que eu nunca faria isso com ela,quando foi exatamente o que eu fiz...

Suspirei e olhei em seus olhos.Alguns sacrifícios tinham que ser feitos para que eu limpasse meu nome.

- Alera,você precisa ficar longe de mim.Acredite,eles não pegaram pesado comigo,Garra Celeste me deu um voto de confiança e me colocou em uma missão para provar que não sou corrompido.Não sei o que fizeram com você,mas sei que foi bem pior do que eu,tenho uma idéia de como sua tribo é.

Fiz uma pausa e esfreguei meus olhos,aquilo estava me matando.A verdade machucaria muito ela,talvez ela passasse a me odiar,mas o que eu podia fazer?A merda já estava feita,agora eu tinha que sofrer as consequencias.Mas eu precisava pensar...pensar no que fazer,não posso agir como um desesperado por perdão...preciso deixar claro para ela que quero mudança,e que ela também precisa mudar,arrumar um parente,ou qualquer outra coisa que a ajude esquecer isso.Para,ela,como Philodox,deve ter sido bem pior do que para mim,já que sou Ragabash.

- Alera,me escute,por favor.Eu sei que isso vai me custar ser odiado por você pelo resto da minha vida,mas eu passei por cima de tudo...de todos os anos que nós passamos naquele orfanato,da nossa amizade...de tudo.Eu pensei que ser um Senhor das Sombras era usar qualquer um que desse essa oportunidade,mas não é assim...estamos em guerra,os últimos dias estão aí...temos que nos unir para ter uma chance.E mesmo que isso custe muito,você,como uma Philodox,deve tomar mais cuidado do que o normal.Você vai ensinar os outros,vai levar a Litânia aos futuros filhotes...e nós quase quebramos as leis de Gaia...Você já sofreu demais com isso...fique longe de mim,para o seu bem.Eu prometo que vou ficar bem,prometo que vou limpar meu nome,e o seu também.E vou ajudar a vingar suas irmãs que morreram no ataque.Você tem minha palavra.Obrigado por ter sido a única pessoa a me chamar de "amigo".

Saí dali atordoado,sem esperar que ela me respondesse.Sabia que ela iria vir atrás de mim,só que dessa vez,para se vingar do que eu fiz com ela.Eu a esperaria.

Enquanto andava,meus pensamentos estavam à mil.Imagens iam e vinham na minha mente.Alera,Axel,os russos do orfanato,flashs da minha Primeira Mudança,minha matilha,Aya...e as perguntas sem respostas que tinham se transformado na minha obsessão.Precisava falar com alguém,Garra Celeste,para ser específico.

OFF: Gente,só lembrando,Akira é o meu nome,o personagem se chama Raiden...meu Deus,que post dramático...kkkkk...Aí,May,uma novela,especialmente para você..kkkkkk...e Nemesis,você pegou pesado,cara.Alera é um mulherão!Kemedo,é Alera,Megan Fox...os Ragabash dessa matilha estão perdidos...kkkk
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 09, 2010 1:07 pm

OFF: Pessoal, estou vendo um problema de fuso nos post e queria fechar isso...

No inicio do jogo foi fechado que a reunião seria a noite
Off: Esclareçam o que estava fazendo no periodo livre enquanto esperavam pela reunião a noite...
Pelo post do Erebus e do Fúria, eles foram para a reunião no dia seguinte pela manhã...
Contudo, Eu, May e Akira, estamos lá na noite...kkk

Bem é mais facil assumir que a conversa do personagem do fúria não aconteceu... ou assumir que foi anoite e tb que a Dianna estava me procurando na ronda da noite...

Pode ser??

Pq a outra solução é.. eles faltaram na reunião da noite...kkkk

__________________________________________________________________________________
* Ao retornar ao Caern para a reunião da noite, Stroller vê Diana que claramente estava procurando por ele, acena e juntos vão procurar pela Fúria Negra antes de começar a reunião.

Dianar começa a conversar com ele que fica ouvindo atentamente os pontos dela *
—Vc esta certa sobre aprendermos sobre as habilidades dos membros de nossa futura matilha... Já tenho uma visão geral das capacidades de cada um... e temos que balizar que ainda somos Cliaths, então não podemos planejar algo esperando que eles apresentem o ápice da forma...

— Por exemplo, sou um theurge, posso conversar com os espiritos, conjura-los, purificar objetos para servir de chiminage quando necessário... e como eu falei, sei atirar.. mas não sou um primor...

— Suas capacidades de guerreiras são as que eu esperava de uma fúria e principalmente de uma Ahroun... e sei que a May, alem da capacidade de julgar se uma pessoa é sincera ou não, por ser uma Fianna e uma Galliard, tb deve possuir capacidades focada em lutar...

— Vcs são as nossas defesas absolutas nessa missão... por isso que coloquei uma em cada grupo...

— O Fúria de Gaia... ele é um philodox, apesar de Fianna, não tenho confiança nas suas habilidades de combate, mas tenho que confiar que ele consegue discernir quem mente e quem fala a verdade... alguns rituais de punição ou de conquista.. coisas esperadas de um philodox...

— Dos dois ragabash.. espero furtividade, perspicácia e manipulação... um é senhor das sombras... deve ser furtivo e se o que se fala de dele for realmente fiel... sabe manipular... mas teremos que colocá-lo no caminho certo... e o outro... não deixar que a raiva contra os mortos-vivos prevaleça...

— Fora isso, teremos conoscos membros da Sentai que já são experientes.. então servirá como uma boa métrica para como devemos agir...

— Uma outra coisa.. esta ação de invadir a base militar, servirá para eu avaliar como trabalhamos em equipe... No momento, sou o Lider do grupo e com isso o responsável pelo time.. não quero que enfrentemos vampiros e dançarinos sem saber como conseguirmos realizar uma invasão a uma base humana...rsrsrs

— Mas vamos encontrar com Garra de Aguia, não sou muito fã de correr em lupino, mas não estamos com tempo


* Ia para lupino e seguia Dianna para falar com a outra fúria *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Ter Nov 09, 2010 6:04 pm

OFF:
OFF:

Alexwalker escreveu:— Uma outra coisa.. esta ação de invadir a base militar, servirá para eu avaliar como trabalhamos em equipe... No momento, sou o Lider do grupo e com isso o responsável pelo time.. não quero que enfrentemos vampiros e dançarinos sem saber como conseguirmos realizar uma invasão a uma base humana...rsrsrs

*Fico um pouco mais seria agora, ainda não me acostumei com o fato de Stroller ter elegido a si mesmo como lider*

--Não fique se nomeando líder a todo momento, eu ainda não aceitei isso, você só conseguiu um voto de aprovação, may e fúria não deram importância, e normalmente não decidimos o líder através de votação, só não me elegi como líder pois não sou familiarizada com cidades, o território dos sangue-sugas, você pode ser o mais indicado para nos guiar até os vampiros, mas e se tivermos que encarar muitos espirais e vampiros? você acha que da conta de liderar uma matilha no meio da batalha? Eu também estarei te avaliando como lider nesta invasão a base militar

Alexwalker escreveu:— Mas vamos encontrar com Garra de Aguia, não sou muito fã de correr em lupino, mas não estamos com tempo
OFF: é nessa parte que vc me ferra... parece que no seu post vc está indo procurar as furias após a reunião, nesse caso, eu estou sem o meu machado, então posso passar para forma lupina sem problemas, mas se fomos procurar a Guarra de Aguia no dia seguinte, fica complicado pra mim carregar um machado na forma lupina, ele não está dedicado.

--Guarra de Aguia é ótima no que faz, não vamos acha-la facilmente, não acredito que ela siga um padrão em sua patrulha, acho que seria mais fácil ela nos encontrar do que o contrário.

*Tento pensar nos lugares mais provaveis que Guarra de Aguia Estaria, ela deve ter uma área de patrulha dela, isso diminuiria o espaço em que vamos procura-la*
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 09, 2010 6:43 pm

OFF: Nemesis, me desculpe responder antes da sua ação, mas é mais para esclarecer o ponto. Pls, sinta-se à vontade para apagar o post ou editá-lo para melhor fluidez do jogo.

Resposta:
---------------------------------------------------
Erebus escreveu: --Não fique se nomeando líder a todo momento, eu ainda não aceitei isso, você só conseguiu um voto de aprovação, may e fúria não deram importância, e normalmente não decidimos o líder através de votação, só não me elegi como líder pois não sou familiarizada com cidades, o território dos sangue-sugas, você pode ser o mais indicado para nos guiar até os vampiros, mas e se tivermos que encarar muitos espirais e vampiros? você acha que da conta de liderar uma matilha no meio da batalha? Eu também estarei te avaliando como lider nesta invasão a base militar

-- Entendo o seu ponto, contudo, não foi eu que me declarei lider... Trovão Silencio me deu o seu voto, e como vc salientou, Fúria se absteve, mas não rejeitou minha liderança e a May não quis a liderança, mas, novamente, não rejeitou minha liderança tb...

Vc e o Ed não se manifestaram naquele momento... dando a entender que também compactuavam com a decisão...

Qd eu pedi sua confirmação ou rejeição à minha liderança... vc não se manifestou... em outras palavras... aceitou minha liderança. Visto este cenário, o real lider desta missão, Punho de Jade-rhya, me deu a liderança de um dos grupos, inclusive colocando alguns de sua Sentai sob minha coordenação.

Por isso fui claro nas minhas palavras... "No momento, sou Lider"...

Sobre as liderança em batalha... sim, estou muito tranquilo quanto a isso, ser um lider de batalha, não significa ser o primeiro na linha de frente... Mas fico feliz de ter vc me observando, pois será de muito proveito os comentários e poderei aprender bastante. Assim poderemos nos ajudar e fazer a matilha crescer para atuar em todos os cenários, seja na cidade, como na umbra e nas florestas... realmente conto com a sua ajuda.

Quando formos efetivar a matilha, se nenhum voto mudar, continuarei como lider, e vc terá o seu direito de me desafiar, caso ainda me ache indigno de confiança.

Tentarei ao maximo ganhar o seu respeito nesta missão, mas espero que nesta missão, vc aceite estar sob o meu comando e que eu possa confiar em vc.

Ok?


"Esta Ahroun só pode estar querendo me testar como lider... esperava sinceramente a negativa da May.. coisa que não aconteceu... mas a ahroun... por mais que a lua seja a indicada a liderança... naquele momento não se manifestou...

Para desafiar o lider no momento em que estamos saindo em missão... não acredito nisso... ela só pode estar me testando para saber se irei recuar aos seus desafios... admito que quase desisti... mas acredito que isso seja um blefe... mas será mesmo? A litania espera que sim...


Última edição por Alexwalker em Qua Nov 10, 2010 1:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir o português, pontuação e incluir um pensamento)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sex Nov 12, 2010 2:04 am

OFF:
Spoiler:
ON:

--Fico feliz por vc garoto mais vc estará tão seguro quanto nós sei meu lugar mas sua vida e tão importante quanto a minha, não a garantias de que vc vai estar a salvo não é mesmo... quero ajudar vc e aqui trancado não irei fazer isso...

*Dou um sorriso, mostro orgulho mas ao mesmo tempo decepção*

"Ele sempre foi teimoso, mas nunca foi estupido, espero que ele não esteja planejando algo muito suicida"

--Tio, aprecio a sua ajuda, gostaria de um dia lutar ao seu lado, mas por favor não faça nada tolo, nós estamos com duas matilhas, vc está sozinho, não há força sem união, não saia por ai com uma estaca e uma cruz, senão o proximo vampiro que terei de caçar será uma pessoa muito querida por mim.

*Ao chegar no ponto de reunião, vejo Diana de longe, eu aceno para ela e vou em sua direção*

--Vejo que ja está preparada, como hoje vamos nos separar em grupos, desejo boa sorte a vc.

*Dou um leve asceno com a cabeça, depois olho em volta, procurando por mais pessoas*

"gostei do machado, isso deve causar um belo estrago... isso pode servir de lembrete para não irritar muito ela..."

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 13, 2010 4:06 am

ATENÇÃO:

Para acabar as duvidas vai ficar asssim:

1)Está no mesmo dia pois disse para aproveitar e definir suas ações...

2)Alex vc é Erebus estão resolvendo uma questão que ficou pendente que era o apoio das furias e só tinha esse horario para resolver... pois a reunião com time seria no mesmo horario do mesmo dia e o tempo era algo bem curto...

3)Vamos evitar discursões entre os jogadores já tive problemas anteriores e isso foi um saco já disse não quero isso aqui... interpretem mas sem brigas OK????

4)Vou postar mais tarde pois estive muito ocupado e só agora parei em casa... mas de hoje não passa...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por enxame de ratos Sáb Nov 13, 2010 4:31 am


Sombra do Ódio:
-Desculpe Enxame, mas acho que nesse caso talvez devemos nos separar. Existe um rastro no esgoto, mas temos pistas sobre esse tal hotel. Agora somos uma matilha e temos o Rato ao nosso lado.
Talvez devemos escolher quem vai investigar cada lugar. Perdão, mas prefiro investigar o hotel com algum dos hominídeos. Talvez eu e mais alguém devemos ver o hotel e os outros vão ao esgoto.
-- Você tem razão irmão meia lua. Devemos mesmo nos separar.

"Considero mais vantagem o Senhor das Sombras ir para o hotel, pois lá ele podera aproveitar melhor de sua grande estatura. Talvez intimidando alguem, sei lá. Será melhor do que ele rastejar pelos esgotos."

Leo Corre com os lobos:
-Vamos primeiro decidir quem vai com quem e onde. Existe o esgoto e um hotel de luxo... Acho melhor eu ir ao Hotel, posso acabar morto lá mas pelo menos não vou ficar na merda e com falta de toalhas e lençóis limpos, e no esgoto também posso acabar morto de qualquer jeito.
-Pelo menos eu e o grandalhão vamos ao hotel. Errr.. Sobre o dinheiro, vou precisar dele para taxi, etc. Sem problemas?
-- Levem o dinheiro, eu não me importo, mas lembrem-se de seguirem as regras do teste. Nada de tecnologia. Está certo, Leo Corre com os lobos e Sombra do Ódio vão investigar o hotel.

"É sempre bom ter um lua nova em uma missão de investigação e reconhecimento."

Leo Corre com os lobos:
-O resto vai pelo esgotos? Devemos marcar uma área de encontro ou confiar no Rato para nos comunicarmos?
-- Eu vou vasculhar o esgoto. Gostaria da ajuda da Pequena Fada Dançante e do Anubis. Assim fica um philodox em cada grupo e um Peregrino Silencioso em cada grupo. Vamos nos comunicar via totem. Qualquer problema nos encontramos no caern. E lembrem-se que agora todos nós, não só eu, temos a corrente do latido ao nosso lado.

"Quanto a manobras especiais de combate, eu luto melhor ao lado da Galliard Fianna, por causa da manobra escárnio."

Legenda:
"Pensamentos em branco"
-- Fala em linguagem sublime, lingua garou ou empolandes em vermelho.

Off.: Considerar apenas se eu estiver na crônica.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 13, 2010 5:14 pm

Edward Silkwood, May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

=> May Romanov:



(Senhor Ivan, desculpe o incomodo, mas realmente esqueci do fuso horario. Mil perdoes! Mas enfim, nao ligaria pro senhor em hipotese alguma, se realmente nao fosse importante. É o seguinte: Estou numa missao muito importante que pode trazer consequencias catastroficas para a Naçao Garou... E o meu pedido, eu seu que é complicado, mas nem eu e nem os colegas de matilha vimos outra soluçao... Preciso que os suprimentos que nos temos em alguma de nossas bases sejam enviados aqui pra Vancouver... Eu sei que é algo complicado por demais devido a Alfandega e tudo mais, mas nao pediria algo ao senhor que eu mesma nao pudesse fazer... Eu ja pensei no que fazer por aqui para receber, so preciso que o senhor me envie todo este material...)

*Nesse momento conseguia ate ouvir a respiração pesada de Ivan que parecia acomodar onde seu tom parecia mas serio do que de costume...*

--May... posso dizer que tenho simpatia por vc mas já e o momento de andar com suas proprias patas... vc tem sua missão ai e eu tenho a minha aqui... mobilizar nossos suprementos vai deixar nossa posição mais fraca do que parece... quer deixa nosso lar vulneravel assim??? Vou confiar que vai conseguir esses suprimentos sem minhas ajuda pois a missão que foi dada pois vi sua capacidade para isso... não quer dizer que irei lhe ajudar na sua jornada... como disse essa missão e sua não minha... arranje um jeito... e me ligue quando tiver acabado... estou com crises maiores minha querida e sinceramente toda a batalha contra a Wyrm trás consequencias catastroficas... eu vou me deitar e vc vai usar suas habilidades para resolver o problema... estamos entendidos... não me liguei com problemas mas para me falar das soluções... não é mais uma filhote May... é uma Garou comece a resolver os problemas sozinhos... e que Gaia te abençoe...

*May sentiu que Ivan poderia ter sido mais rigido tinha ate sido educado em suas palavras afinal ele tinha outros deveres mas serios que os de May, as batalhas na Mãe Russia estava ficando a cada momento mais freneticas e May agora percebia a gravidade do seu pedido... se trouxe-se os suprimentos poderia enfraquecer consideravelmente os compatriotas russos...*

=> Raiden Kazama:



- Olá,Alera...eu estou bem,e você? Entrei em uma nova matilha,vamos dar o troco em alguns sanguessugas.

--Soube disso... aqui mesmo sendo tão grande as historias voam...


- Alera,você precisa ficar longe de mim.Acredite,eles não pegaram pesado comigo,Garra Celeste me deu um voto de confiança e me colocou em uma missão para provar que não sou corrompido.Não sei o que fizeram com você,mas sei que foi bem pior do que eu,tenho uma idéia de como sua tribo é.

*Alera coloca a mão na sua boca é não deixa termina seu comentario...*

Alera: --Pode parar por ai... eu acredito em vc é não acredito nas coisas que me disseram... conheço vc e sei que existe algo bom em vc e mesmo que diga o contrario sei que em algum momento pensou ser mal... mas eu acredito que vc é do bem e que vc nunca foi corrupto... não me arrependo do que houve... e nem vou me arrepender...

*Alera mostrava estar determinada e isso poderia ser um grande problema afinal sabia o quanto a mesma podia ser bem cabeça - dura... nesse momento só escuta uma pancada contra uma arvoré via a guardiã do Caern conhecida como Garra de Aguia encarando ambos com raiva onde se aproxima bufando...*

Garra de Aguia: --Grrrroooaarrr...

Alera: --Garra se acalme ele não f...

*Alera recebia um chute no estomago de Garra tão forte que se ajoelho o golpe tinha deixando bem debilitada , Akira quase sente vontade de voar em cima de Garra de Aguia mas ela olha em furia para o mesmo onde simplesmente fala...*

Garra de Aguia: --SE AFASTE FILHOTE... É UMA ORDEM DE UM SUPERIOR...

*Akira reconhecia Garra de Aguia como superior e desbedece-la violaria diretamente Litania algo que alguns poderiam usar para ceifar sua vida... nisso via que Alera apanhava calada olhava para vc mas não com raiva como quem não culpava a pessoa pelo que acontecia...*

Garra de Aguia: --ALERA... FOI AVISADA QUE DEVIA SE MANTER LONGE DO SENHOR DAS SOMBRAS... DESOBEDEÇA NOVAMENTE E PAGARA AS CONSEQUENCIAS... E VC...

*Garra de Aguia apenas aponta mas por um momento volta a si como quem tivesse revelado a mesma algo e se cala e fala num tom normal para com o mesmo...*

Garra de Aguia: --Alera foi alertada dos seus erros... não preciso dizer que está sendo vigiado... nesse momento notava que o Garou conhecido como Cross espreitava nas sombras acreditava que eles estavam de olho no mesmo no intuito de quem saber "corrigi-lo" em algum erro...

[quote]
Garra de Aguia:
Spoiler:
[/quoter]


Cross:
Spoiler:

*O mesmo se aproxima onde vendo Alera mal da um sorriso cinico para Raiden como debochando da situação de impotencia diante daquilo onde pega e fala...*

Cross: --Essa garota vai ser um problema... acho que deviam matar ela afinal ela nunca vai mudar não e mesmo... e vai cometer o mesmo erro...

Garra de Aguia: --Cross isso não e assunto seu...

Cross: --Certo mas se ela passar a linha vou cuidar disso pessoalmente... e sabe disso não é...

*Raiden sentia a furia queimar em seu peito queria estraçalhar aquele maldito pelas palavras ditas... mesmo a furia fraca em vc ainda sentia os tremores de raiva em sua mão algo extremamente incomum e raro de acontecer...*

=> Diana & Anderson (REPITO: A CENA É APOS O A REUNIÃO COM O SENTAI...):

*Ambos já entravam em conflito pela questão da liderança, onde Diana mostra não ter aceitado de bom grado a liderança do mesmo mas se esqueci que a liderança de um alfa não poderia ser questionada em tempos de guerra se continua-se com aquilo poderia se meter em serios problemas por uma violação direta da Litania, ambos iam procurar pela pessoa que poderia ajudar o grupo a Furia Negra conhecida como Garra de Aguia... nesse momento nota uma certa confusão e parece que a confusão era com Raiden onde uma jovem apanhava, Diana reconhece era Garra de Aguia e a outra era justamente aquela no qual Raiden havia "se aproveitado", a jovem apanhava de Garra de Aguia e Raiden não fazia nada alem de assistir... Diana olha aquilo com furia...*


Diana No - Fear rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Teste de Furia. 10, 10, 7, 1, 9
3 sucessos

FASE DA LUA: Meia - Lua (dif: 6 nos teste de Frenesi...)


*Anderson percebia que Diana estava se segurando para não atacar Raiden... e Garra de Aguia por agredir uma irmã de Tribo daquele jeito... será que a mesma perderia a cabeça, não tinha ideia mais sentiu nela os olhares de predador pronto a atacar... mas um passo e estaria em Frenesi se nada fosse feito...*

=> Furia de Gaia (REPITO: A CENA É APOS O A REUNIÃO COM O SENTAI...):

--Tio, aprecio a sua ajuda, gostaria de um dia lutar ao seu lado, mas por favor não faça nada tolo, nós estamos com duas matilhas, vc está sozinho, não há força sem união, não saia por ai com uma estaca e uma cruz, senão o proximo vampiro que terei de caçar será uma pessoa muito querida por mim.


*O velho da um sorriso e fala...*

--Garoto devia parar de ver filmes eles estão te fazendo mal acha que uma cruz funciona?? cruz eu ouvi historias mas a cruz nunca funciono realmente... escute não nasci ontem e posso não ser um Garou como vc mas tem lugares que vc não entra e sabe disso... não preciso ser um idiota... usar a cabeça faz parte de uma batalha tambem...

*Tinha algum tempo poderia ficar no Caern e ter um pouco mais de descanso afinal lá tinha acomodações e dormir na floresta em lupus não seria algo ruim... enquanto pensa o seu tio pega e fala...*

--As pessoas que estão com vc são pessoas de bem??? alguem que eu conheça???

*Seu tio era alguem que mesmo com sua idade elevada era alguem bem disposto e alguns filhotes ate pediam sua ajuda devido a isso ele conhecia de um pouco a tudo, já ficou sabendo que no passado havia lutado ao lado de Garous Respeitados na sociedade Garou... mas não tinha ideia da extensão da verdade...*

Kemedo:


"Talvez já tenha ouvido falar de mim Sr. Joan, mas sou Ayman Brisa Invisível Al-Hakin Cliath Paregrino Silencioso Ragabash. Tenho uma antiga histórias com vampiros, e me alegra ver que pelo menos algum Garou nessa cidade não pensa em aliança com los chupadores de sangre hijos de puta. Madalena Sorriso Celeste me contou de um ataque deles a alguns parentes e já fiquei sabendo de uma anterior alianza entre os Garous e los sanguijuelas. Quanto a estar pronto Sr. Cega Defuntos, bem... Eu nasci pronto." - Um sorriso naqueles que esperam uma boa ação.

--Isso e bom filhote mas a questão aqui e mais complicada nessa cidade tem muita coisa que nem desconfia, mas isso e pra outro dia, entenda que os vampiros que estão fazendo isso tudo não são os que estamos acostumados a lidar... já ouviu falar dos Kuie - Jin???

*Não tinha a menor ideia do que significava mas aquilo não parecia soar muito bem...*

--Os Kuie-Jin são vampiros do Oriente... da Asia para ser mais preciso, são mais mortais que os normais e alguns pode ate assumir formas de batalha como nós... dizem que estão aqui atras de algo que o parente desaparecido possa ter... mas venha... vamos falar com alguem um contato do submundo ele deve saber de algo...

*Vcs saiam daquele bar onde anda por 15 minutos ate chegar numa lugar bem afastado e muito sombrio por sinal... um lugar que evitaria ao maximo se possivel... *

Spoiler:

Mercadores da Morte:

*Depois de analisarem as questões o grupo finalmente se posicionava a respeito do que fazer os grupos seguiriam de acordo com o planejado onde o primeiro grupo seguiria para hotel que seria formado por Corre Com Lobos & Sombra do Odio, no grupo do esgoto seriam,Enxame de Rato, Anubis & Pequena Fada...*


-- Eu vou vasculhar o esgoto. Gostaria da ajuda da Pequena Fada Dançante e do Anubis. Assim fica um philodox em cada grupo e um Peregrino Silencioso em cada grupo. Vamos nos comunicar via totem. Qualquer problema nos encontramos no caern. E lembrem-se que agora todos nós, não só eu, temos a corrente do latido ao nosso lado.


OFF: Comunicação via Totem é comprado... e não foi colocado na lista de poderes do totem... enquanto não decidirem o querem realmente não poderá ser usado...

*O grupo precisava se coordenar mas pelo menos já tinha definido o que fazer Corre com Lobos & Sombra da Noite deveriam analisar como chegariam ao local, pois tinha muita coisa em jogo ainda estavam sendo avaliados... já o grupo de Enxame removiam a tampa do esgoto onde via a marca de sangue nas paredes... todos não conseguiam suporta o cheiro devido aos sentidos ampliados de suas formas era algo que doia um pouco nas narinas... estava embaixo em no momento um corredor bem longo... e sua largura forçava eles de irem em fila indiana...*

OFF²: Veja qual será a ordem de quem ira na frente e atras dos 3...


Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Nov 13, 2010 8:27 pm

Não sabia exatamente o que sentia naquela hora.Me lembrava muito minha Primeira Mudança.Fazia muito tempo que isso não acontecia e aquele Cross tinha me tirado do sério.Alera não tinha feito nada,a culpa era minha.

Corri para perto dela e olhei nos olhos da Fúria Negra.Não iria ver Alera apanhar sozinha daquele jeito.Não iria ficar sem fazer nada outra vez.

- Pare,por favor.Ela não merece isso...faça comigo.O erro foi meu,espanquem à mim.

Deixei minha espada no chão e fiquei parado na frente dos dois.Sabia que iria ser complicado,mas desde que eu estivesse vivo,as feridas poderiam sarar.

- É isso que querem,não é?Pois bem,me espanquem.Mas deixem Alera ir,por favor.Punam o culpado,não sua vítima.

OFF: Morri...kkkkkkk.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sáb Nov 13, 2010 9:15 pm

Nemesis_EX escreveu:--Garoto devia parar de ver filmes eles estão te fazendo mal acha que uma cruz funciona?? cruz eu ouvi historias mas a cruz nunca funciono realmente... escute não nasci ontem e posso não ser um Garou como vc mas tem lugares que vc não entra e sabe disso... não preciso ser um idiota... usar a cabeça faz parte de uma batalha tambem...

--Acho que posso confiar que vc não vai fazer nada "pela Glória em batalha" isso me deixa muito mais tranquilo... são sei o que faria sem vc para me apoiar.

--As pessoas que estão com vc são pessoas de bem??? alguem que eu conheça???

--acho que não. Temos uma Fianna na matilha, May Balança-mas-não-cai, ela é um pouco estranha e reservada, mas ela bancou uma casa para a matilha e carros. Parece que ela é bem rica... e bonita. Hehe... Temos uma Fúria negra, Diana No-Fear, não tenho muito que falar sobre ela. Uma fúria que está puta com o outro membro da matilha, um senhor das sombras chamado Raiden Trovão-Silencioso que manipulou uma de suas irmãs...Temos doisAndarilhos do Asfalto Stroller e olhos vazios. O primeiro parecer ser bem competente, está organizando tudo por enquanto, vamos ver se ele aguenta o peso da liderança, o outro ainda é um misterio pra mim.

--Ainda tem um outra matilha com quem vamos cooperar, eles são do oriente, composta por outras feras, estou ansioso para ver as varias formas deles

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Sáb Nov 13, 2010 9:57 pm

Nemesis_EX escreveu:*Nesse momento conseguia ate ouvir a respiração pesada de Ivan que parecia acomodar onde seu tom parecia mas serio do que de costume...*

"Ferrou! La vem bronca!"

--May... posso dizer que tenho simpatia por vc mas já e o momento de andar com suas proprias patas... vc tem sua missão ai e eu tenho a minha aqui... mobilizar nossos suprementos vai deixar nossa posição mais fraca do que parece... quer deixa nosso lar vulneravel assim??? Vou confiar que vai conseguir esses suprimentos sem minhas ajuda pois a missão que foi dada pois vi sua capacidade para isso... não quer dizer que irei lhe ajudar na sua jornada... como disse essa missão e sua não minha... arranje um jeito... e me ligue quando tiver acabado... estou com crises maiores minha querida e sinceramente toda a batalha contra a Wyrm trás consequencias catastroficas... eu vou me deitar e vc vai usar suas habilidades para resolver o problema... estamos entendidos... não me liguei com problemas mas para me falar das soluções... não é mais uma filhote May... é uma Garou comece a resolver os problemas sozinhos... e que Gaia te abençoe...

"Droga! Porque as coisas sao tao dificeis?!"

*May apos o esporro educado de seu lider, tambem usa um tom serio*

(O senhor tem razao Ivan... Realmente nao pensei nas consequencias que traria para a nossa terra... Foi uma insensatez minha... Fique certo que nao irei mais incomoda-lo, somente quando eu terminar o que vim fazer aqui... E o senhor tem razao: tenho que andar com minhas proprias pernas e nao depender do senhor...)

*May da uma breve pausa*

(Bom, senhor Ivan preciso desligar... Retornarei ao Caern para iniciar a missao... Mais uma vez peço desculpas pelo incomodo... Спокойной ночи и что Гея не только защитить меня, но, как и всех нас!

*May desliga o telefone e bufa com expressao de desanimo*

(Que droga! Agora nao tem mais o que fazer aqui...)

*May sai da casa e pega o primeiro taxi e pede para levar ao endereço do Caern*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 14, 2010 9:56 pm

Off:Nemisis, deixa claro logo se a Enxame e os outros vão continuar na crônica ou não.

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Acontecimentos/Ação)

Enxame -- Levem o dinheiro, eu não me importo, mas lembrem-se de seguirem as regras do teste. Nada de tecnologia. Está certo, Leo Corre com os lobos e Sombra do Ódio vão investigar o hotel.

-Pode deixar minha pequena loba. Com o senhor guarda roupa aqui não tem como eu não seguir as regras...

Enxame -- Eu vou vasculhar o esgoto. Gostaria da ajuda da Pequena Fada Dançante e do Anubis. Assim fica um philodox em cada grupo e um Peregrino Silencioso em cada grupo. Vamos nos comunicar via totem. Qualquer problema nos encontramos no caern. E lembrem-se que agora todos nós, não só eu, temos a corrente do latido ao nosso lado.

-Ok, mas talvez eu e o "Senhor Guarda Roupa de clube gótico" aqui devemos ir junto com o Ratinho, ele pode ser de ajuda lá caso as coisas fiquem feias, assim ia de um jeito ou do outro 3 para cada lado... E eu não sei o que é isso de corrente dos latidos... Por acaso todos vamos latir feito um bando de vira-latas dos 101 Dálmatas?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Seg Nov 15, 2010 4:13 am

Nemesis_EX escreveu:*Ambos já entravam em conflito pela questão da liderança, onde Diana mostra não ter aceitado de bom grado a liderança do mesmo mas se esqueci que a liderança de um alfa não poderia ser questionada em tempos de guerra se continua-se com aquilo poderia se meter em serios problemas por uma violação direta da Litania, ambos iam procurar pela pessoa que poderia ajudar o grupo a Furia Negra conhecida como Garra de Aguia... nesse momento nota uma certa confusão e parece que a confusão era com Raiden onde uma jovem apanhava, Diana reconhece era Garra de Aguia e a outra era justamente aquela no qual Raiden havia "se aproveitado", a jovem apanhava de Garra de Aguia e Raiden não fazia nada alem de assistir... Diana olha aquilo com furia...*


Diana No - Fear rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Teste de Furia. 10, 10, 7, 1, 9
3 sucessos

FASE DA LUA: Meia - Lua (dif: 6 nos teste de Frenesi...)
Akira Kiryu escreveu:- Pare,por favor.Ela não merece isso...faça comigo.O erro foi meu,espanquem à mim.
- É isso que querem,não é?Pois bem,me espanquem.Mas deixem Alera ir,por favor.Punam o culpado,não sua vítima.

Grr... Não posso interferir no julgamento de uma superior, se não ja teria pulado na garganta dele... Argh! O que aquele canalha aprontou dessa vez?

*me aproximo de Garra de Aguia olho para todos, principalmente para Raiden*

Garra de Aguia-Rhya, o que está acontecendo? O que ele fez desta vez?

*seguro meu Labrys com as duas mãos, me segurando para não usa-lo, por enquanto*

--Alera, vc já não sofreu o suficiente? Ainda apela para sofrer desta forma? abra os olhos!
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos