Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

+8
CorreComOsLobos
Sombra do Odio
Fúria-de-Gaia
May
Alexwalker
Akira Toriyama
Ayman "Brisa Invisível"
Nemesis_EX
12 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Dom Nov 28, 2010 12:40 am

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

=>Diana & Anderson
:

-- Sim, com os espiritos que nos observam neste caern... tenho ainda alguma coisa a falar... a Litania prega "Respeitará Aqueles Inferiores a Ti, Todos os Filhos de Gaia" e vc Garra de Águia Adren-Rhya, me desrespeitou ao querer aplicar uma pena a um membro de minha matilha sem o devido julgamento...

*Ao ainda questionar Garra a mulher que se segurava para não partir o filhote em furia não se controlava mais Diana que estava atenta mal tem tempo de acompanha os movimentos de Garra de Aguia a mesma tinha mudando para forma Crinos e já golpeado Anderson arremessando o mesmo contra uma Arvoré... ele nem teve tempo de piscar com o golpe da garra ela estava pisando na sua garganta pronto a quebrar seu pescoço... Diana estava estatica nunca viu sua irmão em tamanha furia...*

Anderson
Status: Ferido Gravemente [Agravado (- 2)]

*Furia Negra estava pronta para dar o proximo golpe quando um Crinos de pelugem tão escura quanto a mesma inicia uma serie de ataques tirando ela de cima de nisso um outro homem se aproxima de Diana e fala...*

Misterioso Homem: --Não se preocupe... Garra Dilacerante vai domina-la sem ferir ela demais a mesma prazer sou William "deus veloz"... vimos o que aconteceu e por isso intervimos... sou Fostern da tribo dos Peregrinos Silenciosos, pode não parecer mais minha amiga é uma Filha de Gaia...

*Mal conseguia acreditar no que via uma das guardião do caern estava sendo subjulgada pela tal Garra Dilacernte mesmo em Crinos monto na cintura de Garra de Aguia e começou a deferir uma chuva de socos chegou um ponto que a mesma paro de se mexer onde a mesma continuar a socar ela e a mesma mudo para sua forma humana... Garra se levanta em Crinos e olha para Anderson e fala...*

Garra Dilacerante: --Vc tá bem??? consegue se levantar???

*Anderson viu sua vida passar diante dos seus olhos tinha aprendido uma lição preciosa... nunca provocar uma Furia a beira de um frenesi... não conhecia a mesma mas ela vai muda para forma humana e se revela...

Garra Dilacerante:
Spoiler:

William:
Spoiler:

*Garra Dilacerante estende a mão para se levantar para Anderson onde fala...*

--Pelo visto o bom senso não e seu forte sorte sua está por perto...me chame de Hellen... aquele ali é o William somos os Cães de Guerra... que tal me contar por que acabei de salvar seu rabo de ser estraçalhado por uma Furia Negra pra inicio de conversa...

*Anderson ainda estava atordoado com aquilo tudo mais ficaria bem Diana se aproximava com William de ambos a noite parecia ter sido mais agitada do que gostaria...*

=> May Romanov & Raiden Kazama:

*Ambos estava conversando percebe a confusão notam que duas Garous se engalfinhavam proximo de onde Raiden tinha se afastado onde percebem que Anderson tinha recebido um golpe serio no peito... Diana estava de pé onde quando pensava em interromper foi interceptada por um homem com trajes militares... (situaão a cima...) depois de algum tempo a coisa esfria foi assustador e brutal para ambos mas viam que Anderson e Diana estavam vivos e bem graça aquela mulher e o misterioso homem...*

=> Furia de Gaia

*Depois de ter um jantar muito agradavel com sua familia e amigos volta para o Caern na busca de paz mas ao chegar ve aquela situação a cima onde percebe que o grupo estava reunindo e que novas pessoas estava diante dos mesmos... e notava o corpo estirado no chão de Garra de Aguia na sua forma hominidea...*

Mercadores da Morte:

=> Leo "Corre com Lobos" & Sombra do Odio:

Leo - Viemos nos encontrar com um conhecido nosso chamado Khun Chong e ele está no quarto 1507. Ele pediu para ser discreto, não é? Vamos nos encontrar com ele no quarto. Obrigado.

Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dom de Nivel 1: Persuasão. 10, 10, 7, 1, 10, 8 -- 4 sucessos
Leo "Corre com Lobo" rolou 5 dados, com dificuldade 5, para Teste de Manipulação. 3, 2, 10, 4, 2 -- 1 sucesso + 1 FDV

Homem de terno: -- Compreendo Senhores me acompanhem ate a recepção a senhorita ira entrar em contato com o Sr. Khun... e anunciara a sua chegada...

*Sombra do Odio percebia que ele não estava mentido era um procedimento de rotina que devia ser realizado em qualquer lugar o que fazia sentido pelo luxo e segurança daquele lugar agora a pergunta era como anunciaria sua chegada se tudo indica que Khun estava morto e vcs detiam toda a documentação do mesmo...*


Sombra do Ódio rolou 6 dados, com dificuldade 5, para Dom de Nivel 1: Verdade de Gaia. 7, 7, 4, 8, 6, 5 -- 5 sucessos


*Recepcionista era uma jovem bem simpatica onde ligava para o apartamento de Khun onde nesse instante da atenção para eles e fala...*

--Lamento Senhores mais o Sr. Khuan não se encontra em seu apartamento... gostariam de deixar algum recado???

=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

*Pequena Fada para a forma Glabro quando Anubis anuncia uma questão seria...*


-Sinto cheiro de algo mais temos que ser mais rapidos se quisermos pega-lo.

*Sim se todos mudarem para lupus teriam vantagem onde poderiam partir em acelerado a pista era forte e a unica forma de pegar o seu alvo eram indo com tudo... sem perder tempo já passam para as forma lupinas e partem em acelerado contra o alvo depois de uns 15 min já tem o campo de visão do alvo... ele estava sem um braço sua aparencia era monstruosa mais sentia que aquela criatura emanava a wyrm e podiam sentir o cheiro de sangue em suas roupas... não o dele mais de outras pessoas... outrras vitimas... so mostrava o nivel de bestialidade daquele ser... nesse instante ele parecia se preparar para entrar numa outra galeria mais abaixo onde passava por uma porta de serviço...*


Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Dom Nov 28, 2010 3:57 am

Nemesis_EX escreveu:*Ambos estava conversando percebe a confusão notam que duas Garous se engalfinhavam proximo de onde Raiden tinha se afastado onde percebem que Anderson tinha recebido um golpe serio no peito... Diana estava de pé onde quando pensava em interromper foi interceptada por um homem com trajes militares... (situaão a cima...) depois de algum tempo a coisa esfria foi assustador e brutal para ambos mas viam que Anderson e Diana estavam vivos e bem graça aquela mulher e o misterioso homem...*

*May assistia toda aquela situaçao que foi muito rapida e realmente se assustou. Pelo pouco tempo que conhecia Garra de Aguia, nunca a viu ser tao brutal, ver toda sua furia tomar conta dela*

(Дерьмо! Что ебешь?)

*May olhava pra Stroller no chao e os dois garous ate entao estranhos, salvarem o focinho dele*

"Pra ela ter atacado ele assim, ele deve ter provocado a Garra... Mas ela exagerou demais"

*May nem esperou Raiden responder a sua pergunta e vai indo na direçao da confusao*

(Raiden, vamos ver se tao precisando de ajuda... O negocio ali ficou feio!)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Dom Nov 28, 2010 11:25 am

Não podia acreditar no que estava vendo.Todos estavam sofrendo por minha culpa.Minha matilha agora tinha arrumado confusão com um dos Guardiões por que eu não sabia conter minha língua.Que droga.

(Raiden, vamos ver se tao precisando de ajuda... O negocio ali ficou feio!)

- Sim,vamos lá.

Cheguei a tempo de ver os dois mais velhos ajudando Stroller a se levantar.Sabia que só alguém poderia ter feito isso.O ódio estava me consumindo,por que as coisas simplesmente não seguiam sem ninguém atrapalhar?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 28, 2010 11:48 am

Homem de terno: -- Compreendo Senhores me acompanhem ate a recepção a senhorita ira entrar em contato com o Sr. Khun... e anunciara a sua chegada...

Leo acompanha até a recepção do hotel onde uma jovem simpática os atende e liga para o quarto de Khun.

Recepcionista --Lamento Senhores mais o Sr. Khuan não se encontra em seu apartamento... gostariam de deixar algum recado???

Droga, vamos para o próximo passo.

(Se o Dom não estiver mais ativo eu o ativo novamente:Persuasão)

Leo bate com gentileza o cotovelo em Sombra do Ódio e fala.

Leo - Eu sabia, o Khun é assim mesmo, deve estar vendo tv ou tomando banho. Aposto na TV. Existe algum lugar mais reservado para esperarmos ele aqui no hotel mesmo? Ou eu posso subir até o apartamento dele, não irei perturba-lo.

De um jeito ou de outro vou subir até o apartamento dele, acho que pelas escadas vai ser mais fácil e seguro do que pelo elevador que ia chamar a atenção e dá mais na vista.

Leo planeja de um jeito ou de outro usar seus dons e sua furtividade para ir até o quarto, ele tem as chaves e sabe o número do quarto. Caso sejam forçados a esperar por ali ele iria sozinho investigar o quarto, já que o seu companheiro dá muito na vista. Caso ela permita eles subiram sem maiores problemas e sem que ter que usar de furtividade para isso, afinal tiveram a permissão.


Última edição por CorreComOsLobos em Dom Nov 28, 2010 6:49 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Dom Nov 28, 2010 12:33 pm

OFF: Para ser agravado, foi uma garrada que eu levei.. com isso a intensão dela era matar o personagem
* Stroller ao ser lançado na arvore, stroller sente a garra muito mais que o impacto. Após isso sente o peso de um crinos querendo mata-lo *

* Começava a se levantar, mas olhava para o ferimento mais pasmo *
--Vc tá bem??? consegue se levantar???
-- Ela quis matar um irmão de seita. Esperava isso de um agente da Wyrm... mas não dentro de um Caern...

* Ainda pasmo ficava observando o ferimento *
--Pelo visto o bom senso não e seu forte sorte sua está por perto...me chame de Hellen... aquele ali é o William somos os Cães de Guerra... que tal me contar por que acabei de salvar seu rabo de ser estraçalhado por uma Furia Negra pra inicio de conversa...
-- Primeiramente obrigado. Vc claramente salvou a minha vida. Sou Anderson "Stroller". e vamos a sua resposta

-- Hoje Gara Celeste Rhya montou um grupono qual sou o lider. Trovão Silencioso faz parte dele... Após terminarmos a reunião com um Senti que esta no caern para esta missão, designei atividades para cara um...
Vim com Dianna para falar com Garra de Águia e a encontro agredindo Alera e Trovão estava em posição de rendição... Mas Garra não demonstrou intenção de aceitar isso..

-- Eu e Diana interrompemos a cena e mandei Trovão para longe para evitar algo pior... mas Garra demonstrou um desrespeito muito grande a mim e ao meu grupo... alem de um descontrole enorme...

Com os espiritos que estão de testemunha, vou solicitar um julgamento sobre isso, pois tentativa de matar um membro da seita e um crime grave, principalmente para um Adren...

-- E agora estou comprometento a missão por estar ferido, missão dada por Garra Celeste... tenho que procurar ajuda para me curar...


* Ao ver May e Raiden se aproximar pedia uma licença à Hellen *
-- May, estou te colocando como Alpha do grupo, devido a esse incidênte não estou em condições de liderar o grupo e posso impactar as conversas. Troque de lugar com raiden nos grupos e vc é efetivamente a Alpha para agora e até o momento depois da montagem da matilha.


Última edição por Alexwalker em Seg Nov 29, 2010 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por PequenaFadaDançante Dom Nov 28, 2010 2:46 pm

passo para a forma lupina para correr junto com os outros e logo encontramos a criatura que procuravamos ferido e com um dos braços faltando. A criatura parece querer entrar em uma outra galeria do esgoto e os garous tinham que agir rapido.

Falo na lingua garou - temos que pegar ele vivo ou morto? ele tem informações?

eu estava mais para trás na fila, mais se tem espaço o bastante para eu passar por anubis e enxame eu gasto 1 ponto de fúria para tentar morder o calcanhar do monstro para imobilizar ele e ferir ao mesmo tempo e conto que os outros dois possam tbm ajudar a parar o ser fujão.

off: será que devo começar a escrever melhor ou da pra continuar escrevendo assim sem problemas? perco xp por escrever assim pois sou galliard
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 28, 2010 4:45 pm

OFF: Ué? Não aconteceu nada na minha parte? Tinha postado logo abaixo do Nemesis... No aguardo Wink
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Dom Nov 28, 2010 11:45 pm

*Corro o mais rapido possivel para o local, olho para a todos presentes e que tinham chegado*

--Stroller, tudo bem ai? O que aconteceu?

*Me aproximo de Guarra*

--Ela está bem? Espero que tenham um bom motivo para o que está acontecendo aqui, Não tinhamos planos para lutar essa hora.

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Seg Nov 29, 2010 3:55 pm

Alexwalker escreveu:-- Eu e Diana interrompemos a cena e mandei Trovão para longe para evitar algo pior... mas Garra demonstrou um desrespeito muito grande a mim e ao meu grupo... alem de um descontrole enorme...

Com os espiritos que estão de testemunha, vou solicitar um julgamento sobre isso, pois tentativa de matar um membro da seita e um crime grave, principalmente para um Adren...

-- E agora estou comprometento a missão por estar ferido, missão dada por Garra Celeste... tenho que procurar ajuda para me curar...


Ele vai jogar toda a culpa na garra, mesmo estando tão errado quanto ela. Igual ao Senhor das sombras, que deixou Alera sofrer sozinha. Não posso deixar que isso aconteça.

*Me Aproximo de Stroller e Garra Dilacerante*

--Proxima vez, pense na missão, e não em provocar os outros com sua arrogancia e ignorancia. Se você tivesse apenas ignorado o que ela te disse e solicitar um julgamento depois, nada disso teria acontecido, mas você quiz irritar uma Adren já em seu limite a ponto dela entrar em frenesi.

--O que realmente aconteceu foi que Alera, a que estava sendo punida, tinha desrespeitado uma ordem direta, se aproximando do Senhor das Sombras Raiden, que uma vez a manipulou para quebrar a litania. Não acho correto o que Garra de Aguia fez, nem com Alera e nem com Stroller, mas ele não estaria machucado se tivesse um pouco de humildade e bom senso.
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 30, 2010 1:34 am

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

=>TODOS:


OFF: Para ser agravado, foi uma garrada que eu levei.. com isso a intensão dela era matar o personagem

OFF: Frenesi vc não ataca para machucar não criança e vc provocou a situação a intensão era te destruir mesmo... na proxima use o bom senso pois se acontecer com outros player pode ter um desfecho pior pensa pois em Lobisomem o buraco e mais embaixo...

*Raiden, May & Furia de Gaia se aproximavamm onde podiam ouvir a conversa tida entre a Adren e os demais membros da "matilha" parecia que a conversa ia ser bem feia...*


-- Ela quis matar um irmão de seita. Esperava isso de um agente da Wyrm... mas não dentro de um Caern...

Garra Dilacerante: --Ela entrou em Frenesi novato... não me diga que é a primeira vez que ve alguem em frenesi... isso pode acontecer por "X" motivos mas se for por provocação isso pode ser um problema... Garra de Aguia estava com os nervos a flor da pele nesses ultimos tempos acho que foi o limite da mesma... o que falo para ela???


-- Primeiramente obrigado. Vc claramente salvou a minha vida. Sou Anderson "Stroller". e vamos a sua resposta

-- Hoje Gara Celeste Rhya montou um grupono qual sou o lider. Trovão Silencioso faz parte dele... Após terminarmos a reunião com um Senti que esta no caern para esta missão, designei atividades para cara um...
Vim com Dianna para falar com Garra de Águia e a encontro agredindo Alera e Trovão estava em posição de rendição... Mas Garra não demonstrou intenção de aceitar isso..


Garra Dilacerante: --Perai Garoto ela toco no membro da sua matilha ou vc se afobo demais... cade ele??? tem ferimentos ou algo assim pois a tal da Alera ate mesmo o Garra Celeste de orientações de que o julgamento seria realizado pelos membros da Tribo das Furias Negras... agora vc viu ela agredindo ele ou vc tomo as dores e se afobo...

*Nesse momento o Fostern que estava com Garra se aproxima onde finta Stroller e fala...*

Garra Dilacerante: --Garoto sei que vc tá nervoso pelo que houve mas quero que analise toda a situação e nos conte em detalhes o que houve... seu companheiro foi ferido??? ela toco nele??? pense bem pois se levantar falsas acusações sera cobrado de vc isso...

*Stroller havia conseguido a atenção de todos que começava a falar explicado os fatos ocorridos...*


-- Eu e Diana interrompemos a cena e mandei Trovão para longe para evitar algo pior... mas Garra demonstrou um desrespeito muito grande a mim e ao meu grupo... alem de um descontrole enorme...

Com os espiritos que estão de testemunha, vou solicitar um julgamento sobre isso, pois tentativa de matar um membro da seita e um crime grave, principalmente para um Adren...

-- E agora estou comprometento a missão por estar ferido, missão dada por Garra Celeste... tenho que procurar ajuda para me curar...

*Garra Dilacerante respirava fundo apos ouvir e nesse instante olha para deus veloz que balança a cabeça e negação ambos não aprovavam o ato de Garra de Aguia mas tinha algo que Stroller não tinha percebido em seu relato e parece que ele iam esclarecer para o mesmo...*

Garra Dilacerante: --Stroller o que vc fez e uma acusação seria... que levar pra frente otimo... não sou Philodox... mas vou correr atras disso... mas uma coisa me intriga... vc se meteu num julgamento que já foi previamente estabelecido e alegou que teve desrespeito da sua pessoa e do seu grupo quero que seja mas especifico... DETALHE... se percebemos que está mentido vai se complicar ainda mais... ela efetuo uma punição a Alera... que estava prevista senão me engano...

deus Veloz: --Isso mesmo esse caso está sendo apurado mais a ordem prevalece se Alera se aproximar receberia uma punição adequada... ministrada pelo membro da tribo mais indicado no caso Garra de Aguia...

Garra Dilacerante: -- Depois vc... pegou entro no meio da punição para intervir num assunto de tribo??? putz... antes de entrar em frenesi ela bateu em mais alguem alem da Alera... alguem viu??? alguem pode confirmar que houve essa falta de respeito que ele disse??

*Stroller estava confiante na situação ate que sua companheira de Tribo toma a frente da situação levantado novos fatos a tudo aquilo...*


--Proxima vez, pense na missão, e não em provocar os outros com sua arrogancia e ignorancia. Se você tivesse apenas ignorado o que ela te disse e solicitar um julgamento depois, nada disso teria acontecido, mas você quiz irritar uma Adren já em seu limite a ponto dela entrar em frenesi.

--O que realmente aconteceu foi que Alera, a que estava sendo punida, tinha desrespeitado uma ordem direta, se aproximando do Senhor das Sombras Raiden, que uma vez a manipulou para quebrar a litania. Não acho correto o que Garra de Aguia fez, nem com Alera e nem com Stroller, mas ele não estaria machucado se tivesse um pouco de humildade e bom senso.

*Garra Dilacerante fecha a cara ao ouvir aquilo onde olha com frieza para ambos e olha para Raiden e questiona mais uma vez para os três com frieza...*

Garra Dilacerante: --Algum dos 3 foi ferido antes do Frenesi??? NÃO!!! pois agora sim eu e que devia estourar sua boca Stroller... tem noção do estado que se encontramos??? NÃO??? VOU EXPLICAR!!!! ESTAMOS EM GUERRA... NÃO QUERO OUVIR SEUS COMENTARIOS OU RESPOSTAS... FIQUE CALADO... OU ARRANCO SUA LINGUA... VC (Apontado para Diana), vendo que seu companheiro estava fazendo por que não agiu??? e vc QUE PORRA MOLEKE ONDE TEM CONFUSÃO VC ESTÁ... PELO QUE OUVI TU NÃO FEZ NADA MUITO BEM... Stroller... e melhor vc entender uma coisa... VC É UM CLIATH... VC EXECUTA ORDENS... VC NÃO AS QUESTIONA... AQUI NÃO E A CASA DA MÃE JOANA OU UMA DEMOCRACIA... O MAIS ANTIGO FALA E VC EXECUTA... VC ENTENDEU... EU SÓ QUERO OUVIR UM SIM OU NÃO FUI CLARO...

Deus Veloz: -- Garra tem razão não se faz isso tivesse algum problema trouxe-se ao conselho e ate na Assembleia... desacatando uma Adren vc perdeu toda a razão...

Garra Dilacerante: -- Vcs entenderam ESTAMOS EM GUERRA... NÃO SE PODE DESAFIAR UM LIDER EM TEMPOS DE GUERRA... O QUE VC ACHA QUE FEZ STROLLER... ME DIGA... NO ESTADO DE GUERRA QUE SE ENCONTRAMOS VC ACHA QUE NÃO DESRESPEITO ELA... NÃO CUMPRIU UMA REGRA DA LITANIA ALEM DE QUEBRAR DUAS QUE É A DE SE SUBMETER AO DE POSTO MAIS ELEVADO... ELA FALTOU O RESPEITO COM VC AONDE?? TE REPREENDEDO??? POIS ISSO PRA MIM E ROTINA AQUI... NÃO DESRESPEITO E ORIENTAÇÃO...

*Deus Veloz sente que Garra estava a beira de um ataque e fala...*

Deus Veloz: --Vai cuidar dos seu ferimentos Stroller... pois vc só vai ser dispensado quando nosso alfa DER essa ordem aqui vc não se alto dispensa... VC VAI PRA ESSA MISSÃO MESMO QUE SEJA NUMA CADEIRA DE RODA QUE ABANDONAR SEU POSTO DE ALFA OTIMO MAS VC ESTÁ NESSA PROXIMO QUEIRA OU NÃO... irei comunicar o fato que ocorreu aqui a Garra Celeste e vcs todos serão intimidos para uma reunião no tempo devido... Ela (se referindo a Garra de Aguia) será julgada pelo "desrespeito" que teve com vc... mas saiba que ela na atual situação se mostrava ter todo o direito de te orientar pois como Adren esse e seu dever saiba disso... agora vc não devia ter faltado o respeito e tão pouco desafia-la na atua posição de lider... muitas vezes as punições devem ser aplicadas goste ou não... TODOS...vão descansar... se quiserem conversa façam mas não quero discursões... Garra mas alguma coisa???

Garra Dilacerante: --Quem é o Philodox desta matilha??? quero que estudem a Litania com mais frequencia, Stroller... vou cobrar o estudo aprofundado da Litania... não quero resmungos, discursões e tão pouco cara de raiva do senhor... como alfa vc devia ser o pilar desse time... devia ser a bussola guia e não o estopim de discursão... como foi dito vc é Garra de Aguia seram julgados... mas não agora... irei imediatamente falar com Garra Celeste e invocaremos os espiritos proximos depois disso terá noticias... DISPENSADOS...

*Todos estavam liberados... os três percebiam que o grupo começara com o pé esquerdo... o alfa sendo julgado futuramente e ainda a confusão com uma das membras fluentes das Furias Negras... Diana sabia que seria chamada para depor sobre a situação como Raiden e pior que aquilo tudo aconteceu por causa de uma unica pessoa... o mesmo culpado de sempre... Raiden sabia que querendo ou não foi um dos nucleos do problema e isso preocupava era uma suposta acusação que cairia nas costas do mesmo... May estava pasma com o que aconteceu... poderia assumir aquele barco que a qualquer momento poderia afundar o simplesmente faze-lo seguir em frente... Garra de Aguia era levada carregada onde ambos se afastavam do grupo deixando a duvida sobre tudo isso...*

Mercadores da Morte:
=> Leo "Corre com Lobos" & Sombra do Odio:


Leo - Eu sabia, o Khun é assim mesmo, deve estar vendo tv ou tomando banho. Aposto na TV. Existe algum lugar mais reservado para esperarmos ele aqui no hotel mesmo? Ou eu posso subir até o apartamento dele, não irei perturba-lo.

--Temos o Hall principal senhor não temos autorização de permiti que as visitas aguardem no quarto a menos que os mesmo tenham a chave... um momento... Sr. acredito que o Sr. Khun não esteja nem no predio... temos o registro de entrada e saida do nossos clientes e o Sr. Khun não apareceu desde ontem... se tivessemos ate a chave do seu quarto nos poderiamos ver o possivel para ajuda-lo... no momento o senhor deve aguarda ali com seu amigo...

*Leo só tinha a chave agora como adivinhar se eles iria questionar a posse do item ou liberar sua entrada e a chance de entrar estavam se tornando dificeis agora como seguir para a proxima fase tudo era um grande misterio...*

Kemedo:

*Orientado pelo seu companheiro o mesmo ficava nas sombras o lugar era escuro e se iniciava as negociações não leva muito tempo ate por que o outro cara tinha interesse em apressar as coisas...*

--Bom este e toda a informação...

*O homem entrega um envelope para o mesmo que pega uma especie de pedra na cor dourada ambos ficam satisfeito onde Joan pega e se vira para o mesmo e fala...*

--Essa é a lista de alguns nomes que devemos mata-los são muitos mas damos conta do recado... vai dar tudo certo se agirmos corretamente... vamos lá temos uma pista de uma boate... vamos ate lá...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 2:36 am

OFF: Fiote...
1 - Que frenesi mata é fato... só quis confirmar, pois pela postagem achei que ela tinha me atirado na arvore sem dar um golpe deste tipo

2 - Que a interpretação da Litania esta divergente aqui.. tb é fato... Mas é o que torna a discussão interessante...kkk

3 - Mas um adren cair em frenesi, atacar um membro de uma Seita...dentro dela... é crime grave... independente de provocado ou não...

4 - Eu não interrompi punição a Alera.. na verdade ignorei ela ali pq era um assunto de tribo... mas a cena de ela (Garra) indo atacar o Raiden (intenção que até fez o Cross recuar) vc postou e nisso eu interrompi mesmo... e não fazia parte deste julgamento que desconhecemos...kkkk

5 - O personagem se viu forçado a defender o membro da matilha, e enquanto ele for lider, é o que ele vai fazer... faz parte.. se isso significa um risco de perder o personagem dentro do caern... é um risco que eu jogador terei de correr para ser condizente com a personalidade do personagem...

-----------------------------
...EU SÓ QUERO OUVIR UM SIM OU NÃO FUI CLARO...

* Stroller olha com calma quase rindo de nervoso*
-- A resposta é Não.

... O QUE VC ACHA QUE FEZ STROLLER... ME DIGA...

-- Pedi que, se ela fosse julgar um membro de minha matilha, que me informasse e não apenas executasse a pena...
Foi isso que eu fiz... mas bem, tudo será falado no Julgamento... e não preciso inventar nada...

*Olhando para Deus Veloz *
-- Não falei que não vou a missão... Estou sendo claro que não serei o lider dela... Irei pedir a algum theurge do Caern que me ajude a curar meus ferimentos.

* Ouvindo sobre o estudo da Litânia*
-- Pelo visto tenho mais entendimento sobre nuâncias que vcs... apesar de não concordar, aceito sua posição enquanto ficar neste caern...

* Sendo dispensado *
-- Ficarei no aguardo do julgamento...

* Saindo de lá *
-- May ou Fúria decidam quem será o lider da missão e futuro lider da matilha que se formará... Como Diana fez questão de me lembrar e principalmente, demonstrar, não tive aprovação de vcs... então não sou lider de nada... Resolvam isso, pois falta de união dá nisso... e eu aceitarei a decisão do grupo... vou procurar um theurge ou um filho de gaia para me ajudar com os ferimentos e vou para casa. Retorno a noite.


Última edição por Alexwalker em Ter Nov 30, 2010 7:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Português)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 11:15 am

Nada me dava mais ódio do que injustiça.Sabia que fora Alera quem se aproximara,e que Stroller tinha apenas tentado conversar,e que Garra da Águia tinha feito abuso de sua autoridade.Stroller não podia questionar mas felizmente,eu tinha nascido para isso.

- Stroller pode ter desrespeitado a Adren,mas o desrespeito partiu dela quando ela fez abuso de sua autoridade.Tudo bem,não foi nada,eles podem fazer o que querem quando são superiores.E tenho outra pergunta: se os mais novos simplesmente obedecem,por que ninguém aqui me aceita quando Garra Celeste fez isso?Stroller era Alfa da minha matilha e eu tinha que seguir suas ordens,por isso me afastei.Mas tudo bem,sei que não posso questionar nada,me desculpem,devo passar por cima até mesmo do cargo que Luna me deu.Com licença.

Fui até Stroller e o ajudei a caminhar um pouco.O ódio de todos eles queimava dentro de mim como nunca.Lembranças daquele orfanato e da injustiça feita por ali era muita.Tudo bem,uma hora ou outra todos teriam que responder por seus atos,e eu ia presenciar cada um deles,mesmo que isso custasse minha vida,eu iria encontrar os erros de cada um deles.

- Tudo bem,cara.Não esquenta.Todos vão ter o que merecem qualquer hora.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 30, 2010 7:14 pm

--Temos o Hall principal senhor não temos autorização de permiti que as visitas aguardem no quarto a menos que os mesmo tenham a chave... um momento... Sr. acredito que o Sr. Khun não esteja nem no predio... temos o registro de entrada e saida do nossos clientes e o Sr. Khun não apareceu desde ontem... se tivessemos ate a chave do seu quarto nos poderiamos ver o possivel para ajuda-lo... no momento o senhor deve aguarda ali com seu amigo...

Leo prefere não contar sobre a chave, ele vai para o hall com Sombra do Ódio.

Leo - Acho que você vai ter que esperar aqui, eu e o Rato vamos tentar entrar no quarto.

Uso os Dons Embasamento da Propria Forma e Silencio para tentar subir as escadas até o quarto [Os Filhos do Rato também subtraem um ponto das dificuldades para permanecer esgueirado ou quieto. Cada membro de matilha ganha um ponto de Sabedoria. ]

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Qua Dez 01, 2010 12:42 am

Alexwalker escreveu:-- May ou Fúria decidam quem será o lider da missão e futuro lider da matilha que se formará... Como Diana fez questão de me lembrar e principalmente, demonstrar, não tive aprovação de vcs... então não sou lider de nada... Resolvam isso, pois falta de união dá nisso... e eu aceitarei a decisão do grupo... vou procurar um theurge ou um filho de gaia para me ajudar com os ferimentos e vou para casa. Retorno a noite.

(Stroller, vamos conversar sobre isso depois... Ate o momento voce é o lider e pronto... Va se recompor e depois conversamos sobre isso... Se vier alguem aqui, eu trato logo de finalizar essa conversa e so iremos focar na missao... Estamos entendidos?!)

*Independente dele ser lider ou nao, May falou em um tom serio e nao queria ser contrariada. Pode-se perceber que agora May queria que as coisas uma vez sequer, fossem do jeito dela*

Nemesis_EX escreveu:*Raiden, May & Furia de Gaia se aproximavamm onde podiam ouvir a conversa tida entre a Adren e os demais membros da "matilha" parecia que a conversa ia ser bem feia...*

*Todos estavam liberados... os três percebiam que o grupo começara com o pé esquerdo... o alfa sendo julgado futuramente e ainda a confusão com uma das membras fluentes das Furias Negras... Diana sabia que seria chamada para depor sobre a situação como Raiden e pior que aquilo tudo aconteceu por causa de uma unica pessoa... o mesmo culpado de sempre... Raiden sabia que querendo ou não foi um dos nucleos do problema e isso preocupava era uma suposta acusação que cairia nas costas do mesmo... May estava pasma com o que aconteceu... poderia assumir aquele barco que a qualquer momento poderia afundar o simplesmente faze-lo seguir em frente... Garra de Aguia era levada carregada onde ambos se afastavam do grupo deixando a duvida sobre tudo isso...*

"Que confusao meu deus! E esse cara? So pode ta doido! Ate parece um presa.."
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por enxame de ratos Qua Dez 01, 2010 4:02 pm

- Luna enxame de ratos, essas bombas que vc fez não correm perigo de explodir por qualquer coisa? – Diz Pequena-Fada-Dançante.

- Eu fiz apenas uma bomba. E ela tem o poder equivalente a minha fúria, que não é muito alta.Não se preocupe, pois não pretendo usa-la agora.

-Sinto cheiro de algo mais temos que ser mais rapidos se quisermos pega-lo – Diz Anubis ao se virar para mim.

Permaneço o tempo todo em forma Lupina, que é a minha forma natural. Correndo e farejando pela galeria de esgoto. O odor pútrido de água negra adentrando minhas narinas. As patas mergulhadas no lodo na frente da Pequena-Fada-Dançante e atrás do Anubis. O alvo estava sem um braço, tinha uma aparência monstruosa e suas roupas cheiravam a sangue... não o dele mais de outras pessoas... outras vitimas... nesse instante ele parecia se preparar para entrar numa outra galeria mais abaixo onde passava por uma porta de serviço... sigo-o pela porta de serviço.

- temos que pegar ele vivo ou morto? ele tem informações?- Diz Pequena-Fada-Dançante.

- Prefiro que ele seja pego vivo. Caso ele tenha informações podemos retirá-la usando o meu Dom Verdade de Gaia, mas cuidado.

Legenda: -Falas em linguagem Garou
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qua Dez 01, 2010 4:16 pm

*Fico quieto ouvindo todo o sermão de Garra para não causar nenhum outro problema*

"Tem muitas coisas envolvidas aqui, a briga de Stroller foi feia, ele estaria morto se não fosse pelos dois que se aproximaram, e parece que tudo isso começou com Raiden e sua reputação, e terminou com Stroller desafiando uma Adren... o que ele tinha em mente?"

*Depois que todos são dispensados, vou embora com Stroller e Raiden, ao menos até encontrar alguém que possa curar o nosso theurge*

--Raiden, recomendo que da próxima vez, fique junto da matilha, e não chegue perto daquela Fúria Negra, mesmo que ela venha na sua direção. As coisas estão feias para o seu lado, e vão ficar ainda pior se você não se cuidar.

--stroller, Caso realmente queira deixar de ser o lider, eu agora estou disposto a assumir o posto, vejo que as coisas estão complicadas tanto pela batalha quanto pelas intrigas na matilha, May não quer se lider, e Diana provavelmente vai liderar com crueldade e sede de vingança. sendo assim acho que eu sou o unico capaz de manter uma integridade nesta matilha.


"Não vou deixar que mais uma briga interna acabe com a missão"


Última edição por Fúria-de-Gaia em Qua Dez 01, 2010 8:52 pm, editado 1 vez(es)

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Sombra do Odio Qua Dez 01, 2010 5:01 pm

Código:
Homem de terno: -- Compreendo Senhores me acompanhem ate a recepção a senhorita ira entrar em contato com o Sr. Khun... e anunciara a sua chegada...

Ambos são levatos até a recepção e são atendidos por uma mulher.

Código:
--Lamento Senhores mais o Sr. Khuan não se encontra em seu apartamento... gostariam de deixar algum recado???

O ragabash dá batidinhas irritantes com o cotovelo e diz.

Código:
Leo - Eu sabia, o Khun é assim mesmo, deve estar vendo tv ou tomando banho. Aposto na TV. Existe algum lugar mais reservado para esperarmos ele aqui no hotel mesmo? Ou eu posso subir até o apartamento dele, não irei perturba-lo.

Código:
--Temos o Hall principal senhor não temos autorização de permiti que as visitas aguardem no quarto a menos que os mesmo tenham a chave... um momento... Sr. acredito que o Sr. Khun não esteja nem no predio... temos o registro de entrada e saida do nossos clientes e o Sr. Khun não apareceu desde ontem... se tivessemos ate a chave do seu quarto nos poderiamos ver o possivel para ajuda-lo... no momento o senhor deve aguarda ali com seu amigo...

Leo prefere não contar sobre a chave, ele vai para o hall com Sombra do Ódio.

Código:
Leo - Acho que você vai ter que esperar aqui, eu e o Rato vamos tentar entrar no quarto.

- Vá então, não sou de grande ajuda nessas questões, tenho experiência em investigação mas não sou muito furtivo, mesmo que eu fosse pela penumbra eles poderiam notar minha falta mais facilmente do que a sua, vá então.

Fico no Hall vigiando qualquer coisa que poderia atrapalhar a investigação e procura não deixar na vista que Leo não está mais no Hall.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Anubis Qua Dez 01, 2010 7:10 pm

- Prefiro que ele seja pego vivo. Caso ele tenha informações podemos retirá-la usando o meu Dom Verdade de Gaia, mas cuidado.


Anubis não tinha duvida que seria meio dificil parar a tal coisa então ele olha o local todo em busca de algum objeto para usa e parar a criatura sem problemas

- Tá ok Enxame vou ver no que posso tentar...
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 9:17 pm

--Stroller, Caso realmente queira deixar de ser o lider, eu agora estou disposto a assumir o posto, vejo que as coisas estão complicadas tanto pela batalha quanto pelas intrigas na matilha, May não quer se lider, e Diana provavelmente vai liderar com crueldade e sede de vingança. sendo assim acho que eu sou o unico capaz de manter uma integridade nesta matilha.
-- Furia, o que eu não quero e não posso aceitar é Bola nas Costas.
May me aceitou como lider e não vamos mudar isso até o fim da missão para não atrasarmos mais nada... e isso é uma desculpa a menos para Diana usar... Com o devido apoio posso corrigir a postura dela, pois estava a proteger um irmão de matilha.. é a obrigação do alpha... e não tive apoio da Diana, muito pelo contrário... no momento que mais precisei, ela se aproveitou para minar a minha liderança ao falar
"provocar os outros com sua arrogancia e ignorancia."...

Raiden estava numa situação delicada, parte por culpa dele.. nunca deve se humilhar daquela forma a alguem que quer um pretexto para te matar.... mas Diana estava mais disposta a ajudar a Garra de Águia a julgar e exterminar o Raiden, do que proteger um irmão de matilha... Eu senti a intenção assassina da Garra de Águia.. mas a verdade é que Diana tb tinha a mesma intenção...

Com apoio, o Alpha pode corrigir isso... sem apoio.. isso será apenas um de vários incidêntes a frente.. se eu tiver o seu apoio, somado ao da May e do Raiden... posso agir, com o auxilio de vcs, para corrigir a Diana...

Sem este apoio... é uma situação critica... pois esta é na verdade a única intriga que temos neste grupo... e com apoios declarados... posso resolver isso... O que vc acha?


* Assim que encontrar um Theurge... pede auxilio para curar os ferimentos *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por PequenaFadaDançante Qui Dez 02, 2010 1:54 am

passo para a forma lupina para correr junto com os outros e logo encontramos a criatura que procuravamos ferido e com um dos braços faltando. A criatura parece querer entrar em uma outra galeria do esgoto e os garous tinham que agir rapido.

Falo na lingua garou - temos que pegar ele vivo ou morto? ele tem informações?

eu estava mais para trás na fila, mais se tem espaço o bastante para eu passar por anubis e enxame eu gasto 1 ponto de fúria para tentar morder o calcanhar do monstro para imobilizar ele e ferir ao mesmo tempo e conto que os outros dois possam tbm ajudar a parar o ser fujão.

off:repitndo novamente ja que não colocaram o que aconteceu e corro risco de ser conseiderada ausente...
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Qui Dez 02, 2010 2:36 am

*Depois de toda essa confusão, vou para um lugar isolado, fico na forma Lupina e esqueço de tudo que aconteceu, mais tarde volto para a reunião pronto para a missão.*


Stroller deve ter aprendido a lição, agora é só esperar que ele ou um novo líder leve esta missão a diante sem mais atraso.
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Qui Dez 09, 2010 3:21 pm

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:


* Stroller olha com calma quase rindo de nervoso*
-- A resposta é Não.

*Garra Dilacerante percebia que ele se segurava para não rir onde fechava a cara mais ainda sobre a situação...*

Garra Dilacerante:--Filhote e melhor vc começa a entender... Vc está me desrespeitando com sua atitude não somente a mim, MAS a meu companheiro
de Matilha eu podia quebrar seus osso imediatamente pela sua insolencia... pois vc demonstra não ter respeito por ninguem de posto mais elevado que vc... mas vc vai aprender senão for pelas palavras vai ser pela dor...



-- Pedi que, se ela fosse julgar um membro de
minha matilha, que me informasse e não apenas executasse a pena... Foi
isso que eu fiz... mas bem, tudo será falado no Julgamento... e não
preciso inventar nada...
--
Não falei que não vou a missão... Estou sendo claro que não serei o
lider dela... Irei pedir a algum theurge do Caern que me ajude a curar
meus ferimentos.
-- Pelo
visto tenho mais entendimento sobre nuâncias que vcs... apesar de não
concordar, aceito sua posição enquanto ficar neste caern...


- Stroller pode ter desrespeitado a Adren,mas o
desrespeito partiu dela quando ela fez abuso de sua autoridade.Tudo
bem,não foi nada,eles podem fazer o que querem quando são superiores.E
tenho outra pergunta: se os mais novos simplesmente obedecem,por que
ninguém aqui me aceita quando Garra Celeste fez isso?Stroller era Alfa
da minha matilha e eu tinha que seguir suas ordens,por isso me
afastei.Mas tudo bem,sei que não posso questionar nada,me desculpem,devo
passar por cima até mesmo do cargo que Luna me deu.Com licença.


*No momento que ouviu aquele comentario Garra Dilacerante estava vermelha de raiva viu sua mão direita mudar de forma e voltar instantaneamente onde pega e fala para Deus Veloz...*

Garra Dilacerante: --Vou levar ela daqui...
antes que algo aconteça novamente... converse com ele ou ele vai cavar
sua propria cova... não sou obrigada a tolerar isso e já que isso vai
ser oficial vou levar pra frente isso...


*Garra sai dali carregando Garra de Aguia onde Deus Veloz espera ela se afastar para falar para Anderson...*

Deus Veloz: -- E bom ouvir isso garoto mais
devia tomar cuidado com sua lingua... o garoto Senhor das Sombras pode
ter sido o gerador dessa bagunça mas seus comentarios estão te
conduzindo ainda mais a sua ruina... se quiser seguir esse conselho e
problema seu mas a Litania e uma só ou vc toma jeito e aprende o basico
ou vc vai pagar isso com mais ossos quebrados... quer acusar os outros
vá em frente... não o condeno, mas fazer inimizades e faltar com
respeito não e nada inteligente... e vc Senhor das Sombras não vem com
esse papo... vc quer se aceito mostre que tem condições, Alera teve sua
punição e estava sendo executada por ordem de Garra Celeste, ou seja não
devia ter intervido... mas vc o fez e Garra de Aguia como foi relatado
pelo Stroller em nenhum momento toco em vc ela pelo que consta ate falo
com vc em respeito ate seu lider toma a frente e mandar vc se afastar ou
será que tem algum ponto a mais que quero falar??? ela ofendeu sua
honra... ela te amaldiçoo ou uso de algum meio para ferir vc... então
não me venha chorar por respeito pois ate onde sei respeito se conquista
e não se mendiga como um cachorro vira-lata, que o respeito da seita...
morra em combate e mostre ser um Garou digno diante da morte sei o que
fez... Garra deu o perdão e por isso nao está morto... Garra Celeste e
um bom lider e não enxerga a maldade nas pessoas como o coração de um
Filho de Gaia, mas sabemos sua real natureza... vc brincou com um de nós
e foi culpado por Alera sofrer o castigo, e culpado por Garra de Aguia
ferir Alera e ferir Stroller e culpado de amaldiçoar Stroller, que ser
reconhecido faça um favor ao Caern morra nessa missão... Morra pelo
Caern... será louvado como heroi e seus antepassados o glorificaram...
assim tera meu respeito
...

*Deus Veloz cuspia de revolta aquela suplica patetica por um pingo de respeito e volta a dizer...*

Deus Veloz: --Suas suplicas por dignidade só
fazem sentir mais odio de vc... se manipulou uma amiga do passado não
será diferente com Stroller e os demais... Stroller foi vitima de sua
manipulações, mas não vou cair em seus truques...


*Deus Veloz aponta o dedo para Raiden onde o finta onde quase rosnava em raiva...*

Deus Veloz: --Nós os Cães de Guerra sentimos o
cheiro da traição a distancia Raiden se vc cair seremos os primeiros a
caçar vc, e não seremos tão gentis quanto Garra Celeste faremos pagar
pelo seus crimes... agora se mostra honra... juro por Gaia que seremos
os primeiros a cantar suas glorias... saiba disso...


*As palavras de Deus Veloz pesavam imensamente parecia que para eles
tinha planejado tudo isso afinal a vaga de lider estava aberta... era
algo que alguns já viam como uma oportunidade perfeita para assumir, mas
Raiden lutava para sair desse legado para tirar a marca de um verme que
todos o taixavam...Deus Veloz saia estava cansado da conversa de
Anderson, ele havia deixado ele com seus companheiro onde todos estava
ali reunidos, a discursão da liderança e bem enrolada mais ninguem
parecia se opor a continuação de Stroller no time, Furia via que havia
risco em manter o Stroller mas sabia que no momento com o apoio de May
era complicado demais insistir nisso, mas não tinha certeza que futuro
sairia dessa situação...*

*O grupo ai fazer o que depois disso defina o que cada vai fazer está
tarde e todos sem exceção sentia o clima pesado que estava, pois Diana
não reconhecia a Liderança de Stroller mesmo com apoio de May agora,
Furia havia proposto uma ideia e foi rejeitada de imediato, agora o ar
do Caern estava carregado e aquela matilha de novatos parece ter
encontrado seu primeiro desafio... estava tarde e a noite tinha sido mais longa para alguns e mais cruel para os outros em especial para Raiden que sentia o peso do seus pecados...*
Mercadores da Morte:

=> Leo "Corre com Lobos" & Sombra do Odio:



Leo - Acho que você vai ter que esperar aqui, eu e o Rato vamos tentar entrar no quarto.

- Vá então, não sou de grande ajuda nessas questões, tenho experiência em investigação mas não sou muito furtivo, mesmo que eu fosse pela penumbra eles poderiam notar minha falta mais facilmente do que a sua, vá então.

Leo tinha o apoio de seu parceiro onde seguiria para o quarto ele procura um ponto onde possa passar despercebido onde ativa os seus dons notava que de alguma forma o dom de Silencio não havia funcionado em contra - partida Embaçamento tinha sido bem eficiente...


Leo Corre com os Lobos rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Dom: Silencio . 2, 1, 9, 3, 1, 9, 2 -- Falha
Leo Corre com os Lobos rolou 6 dados, com dificuldade 8, para Dom Embaçamento da Propria Forma. 10, 10, 7, 1, 9, 8
3 sucessos


Nesse momento Leo seguia para as escadas onde notava havia alguns seguranças mais era esperado que a segurança estaria por ali mas contava que eles não focarem nas escadas de acesso, mesmo proximos não perceberam sua aproximação onde seguiria ate o andar indicado esperava ter exito mais o que encontraria por ali, era um misterio... a subida e longa... devia ter pego o elevador em um dos andares depois do Hall mais não sabia se eles estariam de olho em vcs... era melhor não arriscar... ao chegar no quarto nota que o andar parece meio abandonado sem nenhuma alma viva ou ruido o que era estranho... nota que um dos quartos havia dois seguranças... pareciam orientais e pela numeração das portas indicava ser o quarto do defunto mais por que dois seguranças???

Enquanto isso no Hall Sombra do Odio notava que os seguranças sempre olhava para vc, seu tamanho os intimidava um pouco ate que uma jovem se aproxima de Sombra do Odio tinha traços orientais e estava com uma taça na mão...

GAROTA:

--Posso fazer companhia??? meu nome e Miho eu estou esperando um amigo e sou nova na cidade, será que posso ficar proximo e que tem pessoas que me incomodam demais e eu queria só passar que estamos juntos... juro que não vou demorar...

A tal Miho parecia falar sinceramente e seu olhar era profundo, sentia-se atraido de certa forma por ela, não tinha muitas parentes que se relacionavam com o mesmo por medo ou simplesmente por ser um impuro, mesmo assim aquela mulher não era de se jogar fora...

--Vc não me parece ser um dos hospedes do Hotel... se fosse eu teria notado eu sou muito observadora... me desculpe prometi não falar... sou uma idiota linguaruda... falo mais do que devia... faz parte do meu trabalho...

Leo estava demorando muito mas de certa forma sabia que poderia ser assim... por um momento percebe que com a presença da garota a atenção dos guardas diminuia um pouco afinal tinham se apresentado como amigo de Khun... aquilo de certa forma teve efeito positivo para sua missão...

=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

O grupo tinha achado seu alvo onde já estava decidido que pegariam o mesmo vivo, Pequena Fada tomava a iniciativa indo pra cima do mesmo, onde iniciaria com uma mordida no calcanhar do mesmo... o ser estava surpreso pelo ataque, os outros não podiam perder tempo o elemento surpresa havia sido usado por Fada e os demais deveriam dar continuidade ao ataque...


Pequena Fada Dançante rolou 8 dados, com dificuldade 3, para Teste do Ataque de Mordida (Inimigo Surpreso [-2 na dif]). 5, 4, 2, 6, 4, 2, 5, 7 -- 6 sucessos

Pequena Fada Dançante rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Dano do Ataque.-- 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1 -- 7 sucessos

Criatura rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 2, 1 , 9, 3, 1 -- 1 sucesso


O Golpe de Pequena Fada só mostro que a Impura só tinha de pequena seu nome pois o golpe amputo o pé da criatura com uma só mordida Anubis e Enxame notavam que aquele monstro desabava no chão gritando de dar foi um golpe sujo mais muito bem aplicado, Pequena Fada mostrou sua face guerreira para aquele monstro que estava estirado no chão e gritando...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Qui Dez 09, 2010 3:23 pm

OFF: Desculpe a demora para postar pessoal tive problemas serios que pediam minha atenção alem de resolver questões mais serias de relevancia aqui mesmo no Forum peço que tenham paciencia pois como todos sabem Dezembro e um mes complicado para quem trabalha...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Dez 09, 2010 5:14 pm

Leo tenta ativar seus dons mas apena um funciona, para sua sorte ele funciona o suficiente para evitar problemas durante o caminha, ou melhor, o longo caminho que foi subir todas aquelas escadas.

Quando finalmente chega no lugar indicado a raiva toma conta dele, existia seguranças ou coisa do tipo tomando conta da porta. Agora o problema seria como passar por esse pessoal, eles eram humanos?


Droga, quem é esse pessoal? Por acaso esse Khun era de alguma mafia ou coisa do tipo ou esse pessoal também está procurando coisas dele? Tenho que ter certeza de algumas coisas antes de agir.

Uso Sentir a Wyrm para tentar descobrir se existe algo dela na área, incluindo esses seguranças que podem não ser humanos.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Dez 09, 2010 6:11 pm

Ayman coça a cabeça:

Ayman: -- Que boate é essa? E quem são esses que vamos consumir?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 3 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos