Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

+8
CorreComOsLobos
Sombra do Odio
Fúria-de-Gaia
May
Alexwalker
Akira Toriyama
Ayman "Brisa Invisível"
Nemesis_EX
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 09, 2010 6:50 pm

* Via os Garous se afastando *
"É.. será um julgamento deveras pesado para mim e Garra de Águia.. isso esta parecendo um Caern dos Die Ultimate... ou até dos Crias de Fenris... mas o importante é me curar... e ir para essa missão"

* Ouvia a intimação da May e aceitava... e quando era ajudado pelo Fúria de Gaia e Trovão Silencioso, ouvia o comentário de Fúria e respondia prontamente para depois ficar a pensar*
"Realmente, este caso da Diana e do Raiden esta subindo esferas acimas.. que fiquem só comigo, não posso deixar isso atingir os outros"

Acompanhado pelos companheiros ia até um Theurge pedir auxilio nos ferimentos das garras e depois de curado se despede de seus companheiros.
-- Muito Obrigado Fúria, vc me deu algo o que pensar tb. Vou para casa descançar.

* Virava-se para o Raiden *
-- Não acredito que isso fora arquitetado por vc, mas por gaia, fique longe de problemas... vá para sua casa e descance, evite ficar aqui e dar mais sorte ao azar... vamos para a missão e isso é o que importa.

* Ia para a sua casa, toma um banho para relaxar e volta ao seu quarto onde realiza o ritual de dedicação para:
- Uma peça de rouba preta
Roupa:
- Sua mochila
Mochila:
- Sua Glock 18
Arma:
- Seu iPhone
Telefone:

Após esta ação, coloca musica sacra e fica a meditar para recuperar todas as suas forças para a missão.
Depois de terminar sua seção de meditação, liga seu LapTop e continua a trabalhar remotamente nas suas atividades e artigos.
Laptop:

Ao terminar seus afazeres, vai dormir para por umas duas horas, para estar relaxado para sua missão.

Ao acordar, toma um outro banho rápido para garantir que esta acordado, pega a sua mochila, coloca uma outra muda de roupa, seus documentos e seu laptop. Faz a mochila virar uma tatuagem em seu ombro, fazendo o mesmo com sua glock (que vira uma tatuagem em sua mão esquerda (ele é canhoto) e o iphone (que vira uma tatuagem em sua mão direita) ele coloca no bolso da calça e sai em direção ao seu carro

Entra no seu carro e segue até o Caern para encontrar o seu time.
Carro:

Chegando ao local, fica a espera dos companheiros e cumprimenta aos que já estão no local. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 10, 2010 10:43 am

Meu ódio estava praticamente tomando conta de mim.Aquele Philodox desgraçado estava tirando com a minha cara,só podia ser.Mas tudo bem,ele queria que eu morresse?Me desculpe,mas isso eu não ia fazer.Iria voltar e depois ficar o mais forte possível para fazer ele engolir cada coisa boa que eu fizesse.E aquela outra lá também ia ter o que merece.Todos tem segredos,basta você descobrí-los,e era isso que eu faria com eles.

-- Não acredito que isso fora arquitetado por vc, mas por gaia, fique longe de problemas... vá para sua casa e descance, evite ficar aqui e dar mais sorte ao azar... vamos para a missão e isso é o que importa.

- Obrigado por acreditar em mim,Anderson.Vou fazer com que sua confiança não seja em vão,assim como a de Eric e May.

Eles realmente acreditavam em mim,eu precisava preservar aqueles três ao meu lado para que as coisas pudessem se ajeitar naquela matilha,assim Diana não tentaria me matar outra vez.Depois disso,fui para casa e descansei.No outro dia,fiquei treinando praticamente o dia todo e só parei pouco antes da hora do encontro da matilha para descansar e me preparar para a missão.

Fui para o caern quando faltava apenas alguns minutos,não queria dar a oportunidade para mais ataques daqueles idiotas.Quando cheguei,vi que Anderson já estava lá.

- Olá,Anderson.Já está melhor dos ferimentos?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Sáb Dez 11, 2010 6:47 pm

Com apoio, o Alpha pode corrigir isso... sem apoio.. isso será apenas um de vários incidêntes a frente.. se eu tiver o seu apoio, somado ao da May e do Raiden... posso agir, com o auxilio de vcs, para corrigir a Diana...

(Stroller, eu apenas disse que conversaremos depois sobre essa questao de liderança, o que nao quer dizer que eu estou de acordo.. Pode ser que no decorrer do tempo, eu possa sim acreditar em voce lider, mas agora eu apenas aceito devido a nossa urgencia.. Eu ainda tenho muito a lhe falar, mas agora nao é momento e nem hora para discutir isso... Entao, vamos continuar com o nosso foco e se nao nos ampararmos uns nos outros, nossa missao sera um fracasso...)

*May mantinha sua expressao seria, mas aparentava rara calma para uma Galliard*

(Bom... Se voces me derem licença, vou me retirar.. Preciso resolver algumas coisas para facilitar a missao.... Mais tarde retorno...)

*May se retira do Caern e pega um taxi*

(Moço, o senhor pode me levar em alguma loja que alugue carros perto da zona portuaria?)

"Vou ficar esta tarde inteira resolvendo essa questao dos carros... Ja estamos atrasados demais e nao podemos mais perder tempo..."

*May esta disposta a nao voltar ao Caern sem resolver o problema dos carros. E tambem, ao chegar na zona portuaria, fica observando todo o trajeto percorrido para analisar o local e, possivelmente, montar alguma estrategia junto com os demais*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por PequenaFadaDançante Sáb Dez 11, 2010 8:17 pm

Pequena Fada Dançante corre e morde com sucesso o calcanhar do monstro e para sua propria surpresa sua mordida amputa o pé da criatura.

o monstro desabava no chão gritando de dor. Pequena Fada Dançante ergue sua cabeça em sinal de sucesso e glória!

seria perigoso causar mais danos a criatura pois ela podia morrer antes de falar o que tinha pra fala então me transformo para crinus(forma natural) e tento imobilizar o ser para evitar qualquer coisa seja fuga um ataque segurando com uma pata sua cabeça contra o chão e outra sobre o pescoço e jogando o peso em suas costas. e tento falar em ingles para ele entender



- não tente fazer nada, qualquer coisa eu termino de te destruir, nós conte o que tem para contar sobre as Fúrias Negras e um tal de Khun
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Sombra do Odio Seg Dez 13, 2010 2:42 am

--Posso fazer companhia??? meu nome e Miho eu estou esperando um amigo e sou nova na cidade, será que posso ficar proximo e que tem pessoas que me incomodam demais e eu queria só passar que estamos juntos... juro que não vou demorar...

"Bem, é realmente uma bela mulher e eu não costumo me relacionar muito com o sexo feminino, além de não me parecer estar mentindo, mas devo ter certeza de suas intenções antes de qualquer coisa"

Ação: Ativo Verdade de Gaia e Sentir Wyrn para saber se o que ela diz é verdade e se ela não é um vampiro oriental.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 14, 2010 1:53 am

Mercadores da Morte:

=> Leo "Corre com Lobos" & Sombra do Odio:

Leo "Corre com Lobo" rolou 7 dados, com dificuldade 7, para Dom de Nivel 1: Sentir a Wyrm. 8, 7, 5, 9, 7, 5, 8 -- 5 sucessos

*Leo sentia a Macula da Wyrm naquele corredor mas sentia um pouco dela naqueles homens mas não tinha como saber se era humanos ou não afinal nos dias de hoje ate mesmo a mais inocente das crianças podia ter a macula da corruptora com a alimentação de hoje... mas sentia que o mal espreitava aquele lugar e era bem forte...enquanto isso no Hall principal Sombra do Odio estava de conversa com uma jovem bem interessante...*

Sombra do Ódio rolou 6 dados, com dificuldade 7, para Dom de Nivel 1: Sentir a Wyrm. 2, 1, 9, 3, 1, 9
Falha
Sombra do Ódio rolou 6 dados, com dificuldade 7, para Dom de Nivel 1: Verdade de Gaia. 8, 7, 5, 9, 7, 5
4 sucessos

*Sombra não sentia nenhum emanação da Wyrm mas realmente o que a garota dizia era verdadde ela realmente esperava por alguem e tinha mesmo alguem flertando ela ali proximo, de certa forma isso deixava Sombra aliviado afinal ela não representava uma ameaça ao mesmo...*

=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

*Pequena Fada dominava seu adversario onde nesse momento muda para sua Forma Crinos onde estava pisando no seu peito a criatura sangrando olhava em panico para aquilo onde sua falas era assustadoras, Pequena fada se esquecia que era muito complicado falar no idioma humano, mas conseguia onde naquela situação parecia plantar o medo em sua alma...*


- não tente fazer nada, qualquer coisa eu termino de te destruir, nós conte o que tem para contar sobre as Fúrias Negras e um tal de Khun

--Merda... arghhhh... eu faço qualquer coisa... mas não me mate... eu..eu.. mal consigo respirar podemos conversa civilizadamente???

*Pequena Fada tinha o controle da situação a criatura estava em choque pelo golpe mais não esboçava atitude de reagir a respeito...*

May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

*O grupo se dispersava o amanhã seria mais longo que aquela noite... onde cada um procura resolver tudo a tempo da missão onde May fez um grande esforço e havia conseguido os veiculos, depois de algumas ligações e negociações tinha alugado alguns carros bem discretos não queria chamar atenção só arranjar um bom transporte para o grupo... Akira procurava esquecer o que houve afinal a mente devia estar focada, Anderson buscava descansar as feridas foram profundas mas mesmo repousando bem sentia que não estava 100% ainda, Diana como tinha sido a primeira a se afastar tinha se acomodado mesmo no Caern ate por que aquele lugar tinha uma boa conexão com a Wyld...*

MAIS TARDE...

*Já estava perto do horario de encontrar com o Sentai, o grupo sabia que deveria encontra-los no ponto de encontro da reunião passada agora era se preparar para caçada e detonar quem se coloca-se no caminho...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Dez 14, 2010 2:05 am

Leo sente que existia a Wyrm por perto, mas ainda sim isso nunca bastava para saber se aquelas criaturas eram vampiros ou não, e se a macula era realmente pertencente a eles. Ele não vê escolha, primeiro olha para ver se não tem ninguém vindo pelo corredor e se transforma em crinus próximo aos dois homens para ver se eles entravam em delírio. Esse era um dos poucos meios conhecidos por ele para saber se alguém realmente era "humano". Logo em seguida ele ataca um deles.

Ação de Fúria para ir para crinus e ação normal é atacar um deles com um soco na barriga, a intenção não é matar pois ele teria problemas ao lidar com os corpos, o objetivo era apenas deixar eles debilitados para ele investigar o quarto. Se foram vampiros ou fomores a historia pode ser outra...

Off:Ele chega perto deles ainda usando Embasamento se possível.


Última edição por CorreComOsLobos em Ter Dez 14, 2010 5:48 am, editado 2 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Sombra do Odio Ter Dez 14, 2010 3:26 am


--Posso fazer companhia??? meu nome e Miho eu estou esperando um amigo e sou nova na cidade, será que posso ficar proximo e que tem pessoas que me incomodam demais e eu queria só passar que estamos juntos... juro que não vou demorar...

"Bem... ela me parece estar sendo sincera, e me parece que sua presença esta tirando a concetração dos seguranças de mim... creio que não haja problema, mas não posso baixar minha guarda, devo ficar atento ao Hall de qualquer maneira"

--Vc não me parece ser um dos hospedes do Hotel... se fosse eu teria notado eu sou muito observadora... me desculpe prometi não falar... sou uma idiota linguaruda... falo mais do que devia... faz parte do meu trabalho...

- Está tão na cara assim que não sou um hóspede? Tudo bem pode ficar por perto, também estou esperando um amigo, e me desculpe a indiscrição mas qual o seu trabalho?

Off>Não sei pq não está saindo com a assinatura.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Ter Dez 14, 2010 11:21 am

*O grupo se dispersava o amanhã seria mais longo que aquela noite... onde cada um procura resolver tudo a tempo da missão onde May fez um grande esforço e havia conseguido os veiculos, depois de algumas ligações e negociações tinha alugado alguns carros bem discretos não queria chamar atenção só arranjar um bom transporte para o grupo... Akira procurava esquecer o que houve afinal a mente devia estar focada, Anderson buscava descansar as feridas foram profundas mas mesmo repousando bem sentia que não estava 100% ainda, Diana como tinha sido a primeira a se afastar tinha se acomodado mesmo no Caern ate por que aquele lugar tinha uma boa conexão com a Wyld...*

*May finalmente conseguiu os veiculos apropriados para a missao. Estava realmente feliz por ter alcançado um de seus objetivos. Entretanto, nada vem sem sacrificio e May realmente estava cansada. Nao tivera tempo para descansar*

"Esse sacrificio valeu a pena.... Foi um grande passo!"

*May ainda na loja pede ao rapaz da locaçao com mais alguns homens que entregasse os veiculos e motos no endereço da casa que acabara de alugar. May iria junto deles para mostrar o caminho. Apos ter feito isso, May se despede do rapaz e sua equipe e pega um taxi com o destino final, o Caern, onde tera a reuniao com os Sentai*

"Agora, nesta reuniao, vou passar o que eu consegui pro pessoal e ja podemos partir pra missao..."

OFF: Nemesis so para constar: Os veiculos que eu queria seriam 2 motos e 2 carros, ok?
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por PequenaFadaDançante Ter Dez 14, 2010 12:14 pm

--Merda... arghhhh... eu faço qualquer coisa... mas não me mate... eu..eu.. mal consigo respirar podemos conversa civilizadamente???

Pequena Fada não confiava na criatura, por ela a criatura conversaria exatamente daquele modo, mas ela esperava uma posição dos outros membros da matinha

a Philodox que devia comandar essa situação ela que pode saber melhor do que eu se esse ser está falando a verdade ou não é o que ele é.

lingua garou- Ele é um dos vampiros ou não?

Continuo em cima do bicho, se enxame falar para eu sair de cima eu vou sair mais vou ficar em frente ao tuneo que ele ia usar para fugir para evitar uma fuga.

PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 14, 2010 3:10 pm

OFF: Nemesis, não consegui achar nenhum theurge que curasse as feridas no caern?
Informei que procurei por um theurge amigo para curar as feridas... Ninguem se prontificou a dar um toque da mãe?? Santa união batman...

--------------------
* Acenava para Raiden *
-- Melhor não... só mais focado em terminar esta missão e este julgamento... de resto... vamos vendo...kkkk

* Ficava esperando os outros chegarem e o time do Sentai *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Ter Dez 14, 2010 4:52 pm

Tentei sorrir para a piada dele,afinal de contas,eu era Ragabash.Mas eu também tinha entrado na coisa toda,e seria julgado também,caso eu voltasse vivo.Mas se voltasse...alguém ali iria pagar caro pelo que fez.

- É...mas é assim mesmo.Vamos fazer essa missão e depois ver o que fazer a esse respeito.Basta saber por onde começar.

Esperei o sentai chegar em silêncio,apenas pensando na missão.Eu tinha que voltar vivo para começar meus planos.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Dez 17, 2010 9:55 am

Ayman sentia-se meio perdido com tudo aquilo. Encontro as escuras, desconhecidos, Garous que o mandavam pra lá e pra cá, agora lista para morrer. Algum explicação tinha que ser feita...

Ayman: -- Só um instante, ô senhor Joan Carlos... Beleza, a situação é tal em Vancouver que eu não sei, falamos com alguém que eu não conheço, que nos dá um envelope com uma lista de pessoas que devem morrer não sei porque, e vamos a uma boate desconhecida. Tudo bem que eu sou novo aqui e o caralho a quatro, mas pelo menos uma explicaçãozinha do que está acontecendo eu tenho direito já que teremos que "assassinar" essas pessoas.

Ayman fala numa voz de confusão, não é revoltado nem mesquinho, apenas realmente sua cabeça doía com muito informação faltando.

Ayman pensa: *Já estou começando a suspeitar desse cara, quando as pessoas não explicam muito bem o que pretendem, é porque querem comer teu cu.*

Ayman: -- Com tanto desinformação, fica difícil seguir assim de olhos vendados. Me dá pelo menos uma muleta...

Ayman utiliza-se do Dom Persuasão para tentar arrancar alguma informação de Joan Carlos.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Sex Dez 17, 2010 4:56 pm

*depois de descansar volto ao ponto de encontro na forma humana, carregando o labrys e espero pelo sentai, não olho para ninguem que ja estava la, sento perto de uma arvore e apoio o machado ao meu lado, olho para o fetiche enquanto fico pensando*

desculpe por ficar carregando por ai a toa. A hora de usa-lo esta chegando, espero que minha matilha não me atrapalhe quando começar a luta.
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por enxame de ratos Sex Dez 17, 2010 7:54 pm

Ainda em forma lupina uso o Dom Sentidos aguçados e em seguida o Dom Faro para a forma verdadeira para tentar descobrir se ele é um vampiro ou não.

- não tente fazer nada, qualquer coisa eu termino de te destruir, nós conte o que tem para contar sobre as Fúrias Negras e um tal de Khun.- Fala Pequena-Fada-Dançante.

-- Merda... arghhhh... eu faço qualquer coisa... mas não me mate... eu..eu.. mal consigo respirar podemos conversa civilizadamente???

Ativo o Dom Verdade de Gaia para tentar descobrir se o homem ferido está dizendo a verdade.

- Ele é um dos vampiros ou não? - Fala Pequena-Fada-Dançante.

Legenda: - Fala em Inglês/ - Fala em lingua Garou/ Ações.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 20, 2010 11:57 pm

Mercadores da Morte:

=> Leo "Corre com Lobos" :

OFF:Ele chega perto deles ainda usando Embasamento se possível.

OFF: Impossivel a aproximação com Embaçamento ate por que esse é um dom para se passar despercebido e pelo que vc descreveu e insano a aplicação do seu uso...

ON:

*Corre com Lobos tomando uma atitude extrema decidi tirar a prova mudando para Crinos onde aparece para ambos... um dos guardas em panico solta um grito histerico onde corre pela sua vida o grito era ouvido por todo andar nunca pensou que um homem daquele porte poderia gritar daquele jeito estava histerio e completamente fora de si...*

Guarda: -- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... DEUS... DDEEUS... PIEDADE... PIEEEEDDDDAADEEEE...


*O outro guarda ao ver aquilo ele estava tremulo apavorado onde saca a pistola e mira mal conseguia fazer a mira direito de tão apavorado que estava onde gritava...*

Guarda: -- MERDA.... MERDA... ISSO NÃO É REAL... ISSO NÃO PODE SER REAL... UM LEÃO NO HOTEL UM MALDITO LEÃO AQUI NESSA PORRA DE HOTEL... MERDA...


*Ele estava desesperado onde sem pensar faz um disparo contra vc... mesmo tremulo o tiro acerta na altura do ombro onde aquele tiro teria matado imediatamente um ser humano mas naquela situação era claro que vc não era um humano mas estava bem furioso com a ação aquele tiro tinha doido e aquele humano devia pagar... *

Guarda rolou 5 dados, com dificuldade 8, para Ataque com Pistola.
1, 10, 8, 2, 10
2 sucessos
Guarda rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dano da Pistola.
9, 8, 6, 10, 8, 6
6 sucessos
Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 7, 6, 4, 8, 6, 4
4 sucessos

Leo "Corre com Lobo" STATUS: MACHUCADO (-1)
*Leo se aproximava quando uma mulher do corredor estava histerica encarando aquela criatura no corredor os tiros e a gritaria chamaram a atenção podia ouvir vozes de pessoas se aproximando onde imediatamente se aproximavam onde dois homens vestido com roupas de hotel olhavam descrentos para aquilo... um havia desmaiado e o outro caia no chão soluçando que nem uma criança onde a mulher estava gritando desesperada... a ideia tinha se voltado contra o mesmo e isso atrairia com certeza a policia o que era algo serio... a infiltração tinha sido um fracasso e com tudo isso o veu tinha sido rasgado, não sabia a extensão dos danos acarretados agora tinha que sair antes que algo pior acontece-se...*

Rato: --Seu idiota o que diabos vc fez... tem de sair daqui agora...

=> Sombra do Odio:

- Está tão na cara assim que não sou um hóspede? Tudo
bem pode ficar por perto, também estou esperando um amigo, e me desculpe
a indiscrição mas qual o seu trabalho?

Garota: --Como posso dizer... e muito dificil o termo para seu idioma e o que chama de Analista de Dados, estudei muito bem seu idioma mas posso dizer que não peguei ainda alguns termo de sua lingua... meu nome é Sayuri... Sayuri Tengo... sobre está tão na cara... bom pelo seu tamanho acho que não seria dificil te encontrar no meio da mutidão e acho que alguem como vc não ficaria trancado num quarto ate pelo seu tamanho...


*A Jovem parecia ter cuidado com suas palavras e seu tratamento era bem culto de repente notava que a segurança corria de um lado para outro e que uma das recepcionistas pegava um telefone e parecia estar fazendo uma ligação... nesse momento um dos seguranças se aproxima de ambos e fala...*

Segurança --Descupe o incomodo mas senhores tera que nos acompanhar para fora do predio estamos evacuando o predio...

Sayuri: --O que houve...

Segurança: --Está tudo sob controle senhora... só pedimos que nós acompanhe para fora daqui para segurança de todos, o seu amigo será encontrado... mas por hora a segurança dos hospedes... e seus convidados...


*O homem não falava com desrespeito e tão pouco mostrava um ar de superioridade se mostrou bem educado mas a aquilo preocupava Sombra pois de alguma forma sentia que Leo estava em apuros... notava que a segurança parecia se movimentar de repente consguia ouvir um homem de terno com feições orientais ele estava apavorado e completamete transtornado nisso consegue perceber era um efeito do Veu e com certeza as coisas esquentaram lá em cima...*

--TEM UMA PORRA DE UM LEÃO LÁ... いまいましいことがLEOはライズオーヴァー...誰かが何かを行う...今...

*O Homem estava em prantos e estava quase tendo um ataque histerico... os seguranças o tentavam conter mais naquele instante ele saca uma pistola e dispara contra um guarda o homem cai desfalecido onde todos no sagão se abaixão ele dispara algumas vezes aleatoriamente ate que ele pega bota a arma na boca e dispara contra a cabeça... foi uma cena apavorante e nesse instante percebe que Sayuri estava ferida um dos tiros tinha pego nela...*

=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

lingua garou- Ele é um dos vampiros ou não?

*A Fianna questionava sobre a procedencia daquele ser mais o pior e que Enxame não conseguia definir o que era de alguma forma não conseguia se concentrar devidamente para definir mais uma coisa era certa era que aquele ser não parecia em nada com um ser humano... talvez fosse um ritual o simplesmente falta de concentração mas não tinha certeza...*

Criatura: --Ei será que podemos negociar talvez eu tenha algo que vcs não possuem eu posso dar uma informação o unico preço e minha liberdade sem mais danos serios o que me dizem... sei de muita coisa nessa cidade..
.


May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:


OFF: Nemesis, não consegui achar nenhum theurge que curasse as feridas no caern?
Informei
que procurei por um theurge amigo para curar as feridas... Ninguem se
prontificou a dar um toque da mãe?? Santa união batman...

OFF: Pelo que vc viu os Theurges estão com obrigações maiores no momento com relação as defesas espirituais e pelo horario que foi extendido não seria facil encontrar mas não impede de vc tentar no dia seguinte...

ON:

*O grupo havia tido exito em algumas coisas tinha transporte mais ainda faltava a questão de se agruparem nesse momento seguem para o ponto de encontro onde imediatamente são abordados por Vento Cortante...*

--Boa noite pessoal temos novidades, temos o paradeiro do tal Smile Face, parece que sabemos do esconderijo dele venham vamos conversa... mas Anderson... o que houve com vc sinto cheiro de seu sangue... vc está ferido e bem ferido...

*Vento se aproxima pra ver e fala...*

--Vamos pedir ajuda para vc... alguem mas quer ajuda, bom vou dar um jeito vamos encontrar os outros e ver no que vai dar, por acaso foi desafiado????

*Vento estava preocupadissima com Anderson onde via os membros do Seita aguardando a todos... onde seu lider já começava a falar...*

--Vamos começar... conseguimos as armas e a localização de Smile Face... espero que tenham conseguido algo tambem...

Indepedentes:

=> Ayman "Brisa Invisivel":

Ayman: -- Só um instante, ô senhor Joan Carlos...
Beleza, a situação é tal em Vancouver que eu não sei, falamos com alguém
que eu não conheço, que nos dá um envelope com uma lista de pessoas que
devem morrer não sei porque, e vamos a uma boate desconhecida. Tudo bem
que eu sou novo aqui e o caralho a quatro, mas pelo menos uma
explicaçãozinha do que está acontecendo eu tenho direito já que teremos
que "assassinar" essas pessoas.

--Ta bom filhote... vamos mata-los pois tem vinculo direto com os Vampiros que são responsaveis por toda essa bagunça vamoa descobrir o que sabem e vamos elimina-los e uma questão de bom senso, vamos limpar a cidade da ameaça desses mortos vivos... cortando seus braços ganhamos vantagem na guerra e simples... entendeu...


Ayman: -- Com tanto desinformação, fica difícil seguir assim de olhos vendados. Me dá pelo menos uma muleta...

--Não precisa de uma muleta, se tem confiança isso basta não preciso de um alejado ou cego, preciso de um Garou de atitude e vc foi me indicado por isso, e um trabalho dificil mais tem que se feito com ou sem vc... mas está certo... agora que sabe compreendeu a situação pelo menos... espero que sim.... bom a boate e frequentado por alguns desses alvos a questão e acharmos a pessoa certa se pegarmos saimos no lucro... ele e um servo do nosso Vampiro Alfa compreendeu... pode nós dar informações e posições uteis para nossa guerra...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Dez 21, 2010 12:20 am

Off:Uma das minhas ações era acerta um soco em um deles justamente para evitar toda a confusão.

Se puder descrever como está o lugar no momento, se tem mais pessoas e tal, tbm tento vigorar o dano letal usando Vigor dif 8

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Ter Dez 21, 2010 12:36 am

Nemesis_EX escreveu:--Vamos começar... conseguimos as armas e a localização de Smile Face... espero que tenham conseguido algo tambem...

*Não respondo, espero que Stroller ou Akira Falem primeiro, afinal não iria contar sobre o belo churrasco que tive na noite passada, muito menos na briga de Garra de Aguia com o nosso Theurge*

"Eles devem nos achar uns inúteis, peso morto, enquanto eles ficam freneticamente buscando informações, o máximo que conseguimos é um Alfa ferido, uma acusação seria, e possivelmente uma punição ao estilo das Fúrias Negras...Essa é a grande diferença entre o oriente e o ocidente..."

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 21, 2010 8:30 am

OFF:

LEO "CORRE COM LOBOS"


CorreComOsLobos escreveu: Ele não vê escolha, primeiro olha para ver se não tem ninguém vindo pelo corredor e se transforma em crinus próximo aos dois homens para ver se eles entravam em delírio. Esse era um dos poucos meios conhecidos por ele para saber se alguém realmente era "humano". Logo em seguida ele ataca um deles.


1°)Vc viu o Delirio que ambos entraram em panico e bom o que ocorreu foi consequencia do Delirio que vc quiz ver ponto... e como vc quer evitar confusão ativado o Delirio nas pessoas cada um reage de uma forma... ou seja vc não tem o controle do que ela vai fazer depois do Delirio acionado... vc viu e pago o preço... se vc descreve-se claramente... vou atacar em Crinos sem pensar duas vezes eu rolava o dano... mas ao meu ver vc pego mudo e foi pra ver no que ia dar... depois atacaria... foi isso que deu entender principalmente com a descrição acima...

2°) Já rolo seu vigor onde não tem essa de rolar vigor com dificuldade 8, mas no final do proximo turno a penal é reduzida pois vc regenara por turno lembrando... o que vc deve ta se referindo e o teste de Furia que rola quando vc tá incapacitado que vc rola com Dif 8 onde vc regenera os danos mais entra em crinos...

3°)Cara vc tá naquele corredor de acesso dos quartos de hotel desse andar... vc estava no acesso da escada que dava uma camuflagem ate tentar se aproximar... no caso a melhor descrição seria essa:


CORREDOR DO QUARTOS:

4°) Tem pessoas no corredor que estão sendo afetadas como foi dito na descrição... ou seja a situação se agravo....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Dez 21, 2010 11:36 am

Off:

CorreComOsLobos escreveu:Ação de Fúria para ir para crinus e ação normal é atacar um deles com um soco na barriga, a intenção não é matar pois ele teria problemas ao lidar com os corpos, o objetivo era apenas deixar eles debilitados para ele investigar o quarto. Se foram vampiros ou fomores a historia pode ser outra...

1-Não entrei apenas em crinus, eu ataquei um deles, pela descrição eu não estava na escada nem nada disso, eu estava "colado" a eles. Eu dou um soco, essa era uma das ações. (Reação seria atacar o da arma, principalmente depois de um tiro) Se tivesse rolado o soco por exemplo no cara que gritou evitaria tanto barulho, no máximo o tiro do outro cara.

2-O Vigor dificuldade 8 é para curar letal em ação. É uma ação reflexiva

Depois disso eu posto minha ação.


CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Dez 21, 2010 11:46 am

Ayman dá um sorriso de orelha a orelha, e um giro parecido com o Michel Jackson, por cima dos calcanhares:

Dança: ver no 40s:


Ayman: -- Porra Joan Carlos, porque não falou antes que era pra matar vampiro? A-DO-GO.... Vamos logo então....

Ayman sentiu-se animado com a possibilidade de acabar com a imortalidades dos sanguessugas, afinal sua história era marcada com diversos desastres causandos por eles.

Ayman pensa: * Matar Vampiros! HELL YEAH * .


Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 21, 2010 11:58 am

--Vamos pedir ajuda para vc... alguem mas quer ajuda, bom vou dar um jeito vamos encontrar os outros e ver no que vai dar, por acaso foi desafiado????
* Stroller ria um pouco sem jeito *
-- Na verdade tive que desafiar para não termos um membro a menos, mas isso não é importante agora... vamos focar na missão... ainda não estou apto a curar minhas própria feridas então ficarei muito grato pela ajuda Vento Cortante...

* Ouvia Punho de Jade falar *
--Vamos começar... conseguimos as armas e a localização de Smile Face... espero que tenham conseguido algo tambem...
-- Pùnho de Jade-Rhya, tive o entendimento que agora a noite iríamos invadir a base militar para conseguir as armas. mas pelo visto vcs já atuaram nisso sem a nossa ajuda. Por favor, teriam adquirido alguns silenciadores e comunicadores como estava no plano original??

-- Sobre nossas ações... O pedido para se aproximar do hospital já foi feito. Amanhã pela manhã teremos a resposta disso. Diana irá pegar este ok e o procedimento para nos aproximar de lá, caso exista.

-- Sobre os carros, May irá lhe dar maiores detalhes.

-- Basicamente esta eram as nossas ações para hoje e com exceção da ação de infiltração, já realizada por vcs, todas as nossas atividades foram feitas.


* Stroller não perdia tempo com perguntas sobre a alteração no plano acordado pela manhã.. se eles tinham as armas e com sorte os silenciadores e comunicadores, agora era saber qual as altrações nos planos para agir neste momento.. ou se realmente iríamos esperar até a manhã seguinte. *
-- Sobre o Smile, iremos atuar agora a noite ou iremos dividir os times apenas pela manhã? Afinal ele é vampiro, e se temos que conversar com ele, a noite é o mais propricio.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Dez 21, 2010 1:40 pm

Rato: --Seu idiota o que diabos vc fez... tem de sair daqui agora...

Leo - Porra, você tinha alguma idéia melhor?? Aposto que não, porra! Achei que um rato ia saber como lidar com uma porra daquelas!! Confia em mim, se eu ferrar tudo então...

Mudo para a forma natural para abrir a porta do quarto, gasto 2 pontos de fúria, um pare entrar no quarto e outro para fechar a porta (caso só precise de uma ação extra para fazer os dois então só 1 de fúria).

Se alguém subir não vão saber que quarto exatamente rolou tudo isso, vão ver a porta trancada e com toda certeza não vão saber que o "leão" tinha a chave da porta. Em resumo, estou com sorte nisso ao menos.

Leo - Ajuda a procurar alguma coisa!

Uma coisa que eu sei é que o delírio vai fazer todos se esquecerem do ocorrido como reação natural, não tinha escolha, agora posso procurar as coisas no quarto por um tempo e fugir pela penumbra depois. Esse era e ainda é meu plano.


Última edição por CorreComOsLobos em Qui Dez 23, 2010 1:27 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Ter Dez 21, 2010 5:02 pm

Fiquei de olhos bem abertos enquanto o pessoal conversava.Não iria falar nada se não me perguntassem,mas iria ficar esperto para a conversa.

Precisava me centrar na missão,voltar inteiro e fazer o que estava nos meus planos.E esperava que dessa vez,todos da matilha estivessem bem.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por PequenaFadaDançante Qua Dez 22, 2010 11:03 am

Criatura: --Ei será que podemos negociar talvez eu tenha algo que vcs não possuem eu posso dar uma informação o unico preço e minha liberdade sem mais danos serios o que me dizem... sei de muita coisa nessa cidade...

Mudo para glabro (Glabro Bonito) e tento ativar usando Gnose o Manto Real da Corte Seeli. Continuo em cima da criatura.
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 4 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos