Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

+8
CorreComOsLobos
Sombra do Odio
Fúria-de-Gaia
May
Alexwalker
Akira Toriyama
Ayman "Brisa Invisível"
Nemesis_EX
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 16, 2010 7:24 pm

* Vendo a cena, Stroller treme um pouco...*
“O que esta acontecendo aqui... Dianna pronta para atacar... uma garota caida e dois proximos... Para ajudar o Raiden ali parado feito um burro dando o pescoço para a morte... Isso è una ricetta per merda....”

* Stroller respira fundo ao ouvir os nomes proferidos pela Dianna *
“É... é isso mesmo... esses dois querem realmente ver a Litania por outro angulo... se fossem andarilhos eu os mandaria procurar um lugar reservado... mas bem... uma fúria... ferrou de vez... Se eu der tempo para a Garra de águia contar a história... terei que falar com o Garra Celeste... que minha liderança já começou com uma morte e uma punição dos membros da matilha....
Como evitar um briga aqui...”


* Stroller toma no exato momento que Dianna termina de falar com Alera...

Stroller já se direciona com passos firmes ao Raiden falando sem parar*
-- Che cosa sta succedendo qui?

-- Trovão Silencioso, vá ao encontro da May e da Vento Cortante agora... Não permitirei membros do meu grupo baixarem tanto a ponto de mostrar a garanta por algo quando nem sequer um Philodox pediu por isso e nem Garra Celeste-Rhya autorizou... deixe de ser um Spazzatura e aja como um mínimo de dignidade.

-- Por outro lado, não quero um traste que perde seu tempo com outras coisas que não a missão que nos fora dada.. entendido!!

-- Não quero ver sua pessoa aqui... já lhe dei uma atividade... e neste grupo, uma tarefa recebida... É TAREFA CUMPRIDA... Vá... se não encontrar May ou Aya.. vá falar com os membros do sentai... teremos uma ação furtiva a noite... e o mínimo que espero de vc é estar bem preparado... suma daqui!


* Olhava realmente nos olhos de Raiden ao falar aquilo, mostrando para todos que os gritos e broncas era com ele, mesmo que a primeira parte tenha sido uma indireta para os dois que estavam ali. *

“Madonna mia, seja um ragabash e compre a bronca calado... é isso ou piorar a situação.... saia daqui... não tenho cacife para brigar com eles.. e não quero fazer isso...”

* Ao terminar de falar com Raiden.. Stroller virava as costas para ele e voltava sua atenção para a Fostern... basicamente ignorando Alera. *

-- Garra de águia-Rhya, desculpe-me, mas creio que Diana No-Fear e eu precisamos de sua orientação sobre as defesas que a fúrias possuem depois de ataque e, principalmente, se temos autorização para nos aproximar do local. Estamos um tanto apressados, pois iremos atrás dos responsáveis para aplicar-lhes a devida justiça por terem atacado e matado tantas de nossas irmãs... e Dianna esta claramente sedenta por limpar o chão com alguns malditos lacaios da Wyrm...
Mas claro, se a Rhya já terminou seu assunto com o Cross e esta aos seus pés...


* Tentava ao maximo manter uma pose de indiferente para com a garota e fixava-se nos outros dois e até na Dianna... pois precisava dela para não perder totalmente o controle da situação e focar na missão...

Olhava para ela firme, buscando um apoio*
“Vamos lá Diana, preciso que vc foque na missão e não nesse caso... A missão é mais importante que eles... se eles se mantiverem assim, os dois serão futuros cadaveres anyway.... mas os outros cadaveres estão aliados com espirais.. pls”
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Anubis Ter Nov 16, 2010 8:31 pm

Enxame -- Eu vou vasculhar o esgoto. Gostaria da ajuda da Pequena Fada Dançante e do Anubis. Assim fica um philodox em cada grupo e um Peregrino Silencioso em cada grupo. Vamos nos comunicar via totem. Qualquer problema nos encontramos no caern. E lembrem-se que agora todos nós, não só eu, temos a corrente do latido ao nosso lado


Anubis ao sentir o mal cheiro vindo do esgoto quase o fez vomitar era ruim demais mais mantive a pose e antes mesmo de entra Anubis para o Enxame e fala: Enxame gostaria de perguntar se voce vai na frente ou eu irei, poderei usar uns dos meus sentidos para localizar alguma coisa o que acha?Anubis esperava a resposta de enxame para poder iniciar a busca pelo esgoto da cidade, mesmo antes de descer Anubis ficava mais atento aos sons e ruidos do local
"pode ser que eu esteja enganado mais vou confiar no meu instinto mais tudo pode denpender de uma palavra..."
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 18, 2010 3:54 pm

Edward Silkwood, May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

=> Furia de Gaia


--Acho que posso confiar que vc não vai fazer nada "pela Glória em batalha" isso me deixa muito mais tranquilo... são sei o que faria sem vc para me apoiar.

--Ah Gloria para pessoas como eu e uma baita tolice sou velho demais para bancar o heroi... não sou mais o aventureiro de antes garoto... sou agora um "condjuvante" nessa historia e sobre te apoiar sempre estou aqui para vc guri... agora pare de bancar o meloso isso não combina em nada com vc...

*Nesse momento sua tia entra trazendo um bolo que parecia muito suculento onde seu tio só coloca a mão no seu ombro e fala...*

--Vamos comer heroi afinal saco vazio não para em pé... seguinte eu e alguns amigos vamos assar algumas coisas aqui no quintal vai ficar ou não tem tempo para um bom churrasco noturno...

*Seu tio era bem descontraido quando queria e de certa forma isso seria bom para esquecer um pouco do dia de amanhã seria bom passar algum tempo com a familia antes de uma grande missão... enquanto ele montava a churrasqueira ele simplesmente ouvia sobre os membros do grupo...*


--acho que não. Temos uma Fianna na matilha, May Balança-mas-não-cai, ela é um pouco estranha e reservada, mas ela bancou uma casa para a matilha e carros. Parece que ela é bem rica... e bonita. Hehe... Temos uma Fúria negra, Diana No-Fear, não tenho muito que falar sobre ela. Uma fúria que está puta com o outro membro da matilha, um senhor das sombras chamado Raiden Trovão-Silencioso que manipulou uma de suas irmãs...Temos doisAndarilhos do Asfalto Stroller e olhos vazios. O primeiro parecer ser bem competente, está organizando tudo por enquanto, vamos ver se ele aguenta o peso da liderança, o outro ainda é um misterio pra mim.

--Ainda tem um outra matilha com quem vamos cooperar, eles são do oriente, composta por outras feras, estou ansioso para ver as varias formas deles

--Cara os Senhores das Sombras sempre estão no meio quando não presta... bom ainda bem que vc está de olho nesse carinha... nunca se sabe quando eles estão disposto a sacanear ouvi rumores de eles sacrificarem matilhas inteiras pelo poder... eu ate fico assustado por vc Guri... fique de olhos abertos e não vire as costas para o mesmo...algo me diz que o nome desse guri Senhor das Sombras não estranho... espera esse garoto não esteve envolvido com uma Furia... eu me lembro de algo assim... Deus... esse garoto e um problema serio atenção redobrada com ele... pegue o carvão sim...

*Ao que tudo indica o Senhor das Sombras tinha uma fama terrivel e isso era um grande problema...o quanto isso poderia afetar Furia... isso poderia atingir seu Tio???*


=> May Romanov:
(O senhor tem razao Ivan... Realmente nao pensei nas consequencias que traria para a nossa terra... Foi uma insensatez minha... Fique certo que nao irei mais incomoda-lo, somente quando eu terminar o que vim fazer aqui... E o senhor tem razao: tenho que andar com minhas proprias pernas e nao depender do senhor...)

*Parecia ouvir a respiração de Ivan mas calma onde ele continua...*

--Fico feliz por ouvir isso May... vc sabe que está em meu coração Criança... tenho um respeito especial por ti mas como disse dessa vez vc terá que provar seu valor e seguir em frente... e por isso sei que vai conseguir e não vai me decepcionar... me traga noticias boas para contar em nossas reuniões espero ansioso... vou me deitar estou cansado...

(Bom, senhor Ivan preciso desligar... Retornarei ao Caern para iniciar a missao... Mais uma vez peço desculpas pelo incomodo... Спокойной ночи и что Гея не только защитить меня, но, как и всех нас!

-- Если по уходу за ребенком .. Жду ваши новости ... Gaia будет с вами

*Nisso May havia finalizado a conversa com Ivan o caminho ate o caern não seria muito longo mas o que será que poderia esperar de uma noite no Caern... com certeza poderia ter uma noite calma e tranquila ou será que não...*

=> Raiden Kazama, Diana & Anderson (REPITO: A CENA É APOS O A REUNIÃO COM O SENTAI...):


- Pare,por favor.Ela não merece isso...faça comigo.O erro foi meu,espanquem à mim.- É isso que querem,não é?Pois bem,me espanquem.Mas deixem Alera ir,por favor.Punam o culpado,não sua vítima.

Garra de Aguia-Rhya, o que está acontecendo? O que ele fez desta vez?

-- Che cosa sta succedendo qui?

*A situação estava realmente tensa Garra de Aguia simplesmente olha para Raiden com intenções realmente de ferir o mesmo... ate que ela e interrompida por Anderson & Diana que assistiam aquela situação toda... naquele momento Raiden apenas percebe que Cross se afastava... e nesse momento a Furia caiada no chão se manifesta...*

Alera: --NÃO!!!!! ELE É INOCENTE... A CULPA E MINHA EU ME APROXIMEI DELE...

*A mesma tentaria se levantar quando Garra de Aguia com uma expressão de pura raiva chuta seu estomago com tanta força que a jovem cai de joelhos... tosci sangue mas ainda tentava levantar para proteger Raiden...*

--Alera, vc já não sofreu o suficiente? Ainda apela para sofrer desta forma? abra os olhos!

*Alera ficava em silencio com tudo aquilo Raiden sabia que ela poderia ser morta com motivo afinal tinha sido instruida a não se aproximar do mesmo... Anderson via que talvez a unica forma de salvar ambos e tomar uma posição naquele instante...*


-- Trovão Silencioso, vá ao encontro da May e da Vento Cortante agora... Não permitirei membros do meu grupo baixarem tanto a ponto de mostrar a garanta por algo quando nem sequer um Philodox pediu por isso e nem Garra Celeste-Rhya autorizou... deixe de ser um Spazzatura e aja como um mínimo de dignidade.

-- Por outro lado, não quero um traste que perde seu tempo com outras coisas que não a missão que nos fora dada.. entendido!!

-- Não quero ver sua pessoa aqui... já lhe dei uma atividade... e neste grupo, uma tarefa recebida... É TAREFA CUMPRIDA... Vá... se não encontrar May ou Aya.. vá falar com os membros do sentai... teremos uma ação furtiva a noite... e o mínimo que espero de vc é estar bem preparado... suma daqui!


* Olhava realmente nos olhos de Raiden ao falar aquilo, mostrando para todos que os gritos e broncas era com ele, mesmo que a primeira parte tenha sido uma indireta para os dois que estavam ali. *

*Raiden sabia que o mais sabio era acatar suas ordens mesmo sabendo que tinha feito algo certo... seguia a procura de Vento Cortante e nesse instante Garra de Aguia se vira para a Anderson e fala...*

Garra de Aguia: --Na proxima vez peça permissão para autorizar a retirada dele Filhote, afinal sou de posto maior poderia querer julga-lo, mas não o farei... Alera saia daqui tambem... se te ver com aquele Senhor das Sombras não tera apenas ossos quebrados e alguns chutes...

*Alera sentia o medo e se esforçava para sair de perto onde volta a dar atenção a ambos onde fala para Diana...*

Garra de Aguia: --Diana já sabe o que fazer não é mesmo...

*Diana entendia devia ser olhos e ouvidos da mesma para qualquer besteira de Raiden afinal não podia deixar o mesmo usar novamente a irmã teimosa... era uma questão de principios...*


-- Garra de águia-Rhya, desculpe-me, mas creio que Diana No-Fear e eu precisamos de sua orientação sobre as defesas que a fúrias possuem depois de ataque e, principalmente, se temos autorização para nos aproximar do local. Estamos um tanto apressados, pois iremos atrás dos responsáveis para aplicar-lhes a devida justiça por terem atacado e matado tantas de nossas irmãs... e Dianna esta claramente sedenta por limpar o chão com alguns malditos lacaios da Wyrm...
Mas claro, se a Rhya já terminou seu assunto com o Cross e esta aos seus pés...


--Sim já terminei a autorização e dada não por mim mais vou entrar em contato com nosso atual lider já que ela assumiu interinamente.... vou providenciar isso e darei a resposta amanhã está bem para vcs??? (LEMBRANDO A CENA É NA MESMA NOITE DA REUNIÃO COM OS HENGEYOUKAI...) algo mais???

*Garra de Aguia estava ainda muito irritada talvez o plano dela era mata-lo ali mesmo com a desculpa do que houve de maneira indireta Anderson salvo a vida de Raiden...*

Mercadores da Morte:

=> Leo Corre com Lobos:

-Ok, mas talvez eu e o "Senhor Guarda Roupa de clube gótico" aqui devemos ir junto com o Ratinho, ele pode ser de ajuda lá caso as coisas fiquem feias, assim ia de um jeito ou do outro 3 para cada lado... E eu não sei o que é isso de corrente dos latidos... Por acaso todos vamos latir feito um bando de vira-latas dos 101 Dálmatas?

*A ideia de ir acompanhado pelo Totem era boa só tinha um problema ainda não tinha definido como iriam chegar no apartamento agora tinha que analisar como chegar no local sem violar as regras do teste que era simpes mais bem complexo... e tinha que analisar bem suas opções...*

OFF: Definam como vc iram seguir para o lugar indicado...

=> Anubis:


Anubis ao sentir o mal cheiro vindo do esgoto quase o fez vomitar era ruim demais mais mantive a pose e antes mesmo de entra Anubis para o Enxame e fala: Enxame gostaria de perguntar se voce vai na frente ou eu irei, poderei usar uns dos meus sentidos para localizar alguma coisa o que acha?Anubis esperava a resposta de enxame para poder iniciar a busca pelo esgoto da cidade, mesmo antes de descer Anubis ficava mais atento aos sons e ruidos do local
"pode ser que eu esteja enganado mais vou confiar no meu instinto mais tudo pode denpender de uma palavra..."

*Enxame não parecia se importa com ideia ficando calada então o mesmo seguia em frente agindo como batedor do grupo a questão eta agir com cautela e ser bem preparado... Anubis sabia o peso como batedor do grupo era imenso...*

=> TODOS

Devido a ausencia de alguns jogadores estarei assumindo o controle de alguns deles para manter o andamento da historia...

GRATO, Nemesis
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 18, 2010 5:09 pm

Trovão Silencioso, vá ao encontro da May e da Vento Cortante agora... Não permitirei membros do meu grupo baixarem tanto a ponto de mostrar a garanta por algo quando nem sequer um Philodox pediu por isso e nem Garra Celeste-Rhya autorizou... deixe de ser um Spazzatura e aja como um mínimo de dignidade.

-- Por outro lado, não quero um traste que perde seu tempo com outras coisas que não a missão que nos fora dada.. entendido!!

-- Não quero ver sua pessoa aqui... já lhe dei uma atividade... e neste grupo, uma tarefa recebida... É TAREFA CUMPRIDA... Vá... se não encontrar May ou Aya.. vá falar com os membros do sentai... teremos uma ação furtiva a noite... e o mínimo que espero de vc é estar bem preparado... suma daqui!

Fitei Anderson numa mistura de raiva e confusão.Sabia que ele não era desse tipo de líder autoritário mas algo me dizia que aquilo não passava de um teatrinho para enganar Garra de Águia e me livrar.Precisava agradecê-lo por isso depois.

- Sim,Alfa.

Lancei um último olhar para Alera,como quem pedia desculpas,mas queria antes de mais nada que ela entendesse logo.Ela precisava ficar longe de mim.

"Por favor,Alera.Fique longe de mim."

Voltei para onde a matilha tinha se reunido.Precisava falar com alguém,qualquer um.

Consternado,sentei encostado em uma árvore e fiquei esperando.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Qui Nov 18, 2010 6:40 pm

*Nisso May havia finalizado a conversa com Ivan o caminho ate o caern não seria muito longo mas o que será que poderia esperar de uma noite no Caern... com certeza poderia ter uma noite calma e tranquila ou será que não...*

*May apos falar com Ivan pega o primeiro taxi e segue em direçao ao caern para encontrar Raiden e Aya*

"Que as coisas nao sejam tao dificeis pra nos! Que Gaia nos proteja!"
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Sex Nov 19, 2010 2:21 am

Nemesis_EX escreveu:--Ah Gloria para pessoas como eu e uma baita tolice sou velho demais para bancar o heroi... não sou mais o aventureiro de antes garoto... sou agora um "condjuvante" nessa historia e sobre te apoiar sempre estou aqui para vc guri... agora pare de bancar o meloso isso não combina em nada com vc...

*Nesse momento sua tia entra trazendo um bolo que parecia muito suculento onde seu tio só coloca a mão no seu ombro e fala...*

--Vamos comer heroi afinal saco vazio não para em pé... seguinte eu e alguns amigos vamos assar algumas coisas aqui no quintal vai ficar ou não tem tempo para um bom churrasco noturno...

*Olho para a Tia Laura, abro um grande sorriso*

--Eu quebraria a Litania por um pedaço deste bolo... Ainda bem que não preciso fazer isso, hehe.

--como eu iria recusar o convite do meu próprio tio? sem contar que eu não perderia o melhor churrasco deste mundo por nada!

*Abraço meu tio e minha tia, depois ajudo com algumas coisas na casa e a preparar tudo para o churrasco*

--Cara os Senhores das Sombras sempre estão no meio quando não presta... bom ainda bem que vc está de olho nesse carinha... nunca se sabe quando eles estão disposto a sacanear ouvi rumores de eles sacrificarem matilhas inteiras pelo poder... eu ate fico assustado por vc Guri... fique de olhos abertos e não vire as costas para o mesmo...algo me diz que o nome desse guri Senhor das Sombras não estranho... espera esse garoto não esteve envolvido com uma Furia... eu me lembro de algo assim... Deus... esse garoto e um problema serio atenção redobrada com ele... pegue o carvão sim...

*Passo o carvão para meu tio*

--Bom, acho que não tem outro motivo para que a Diana fique menosprezando o cara, acho um milagre ela não ter pulado em cima dele e rasgado sua garganta, esse senhor das sombras é um pouco estranho dos outros, ele se humilhou na frente de todos uma vez, pedindo desculpas por seus erros. Não sei se ele estava mentindo ou não. Vou tomar cuidado com ele, mas não acho que ele vai tentar algum truque perto da Fúria Negra.

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Nov 19, 2010 3:58 am


--Isso e bom filhote mas a questão aqui e mais complicada nessa cidade tem muita coisa que nem desconfia, mas isso e pra outro dia, entenda que os vampiros que estão fazendo isso tudo não são os que estamos acostumados a lidar... já ouviu falar dos Kuie - Jin???

Ayman: -- não faço idéia do que seja isso... Cueixinho?

Ayman: -- Aonde estamos?

OFF: Tou na área novamente... Se cair (e não for cruzeirense, senão o juiz não apita) é pénault
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Sex Nov 19, 2010 4:40 pm

Nemesis_EX escreveu:Garra de Aguia: --Diana já sabe o que fazer não é mesmo...

*Diana entendia devia ser olhos e ouvidos da mesma para qualquer besteira de Raiden afinal não podia deixar o mesmo usar novamente a irmã teimosa... era uma questão de principios...*

*aceno com a cabeça para Garra de Aguia, *

--não precisa dizer duas vezes, farei o quer for necessário

Stroler não vai me deixar agir enquanto estiver perto, e mesmo se eu conseguir é provavel que eu seja punida por matar um membro da própria matilha... Alera sofreu denovo por causa dele e isso é imperdoavel...


-- Garra de águia-Rhya, desculpe-me, mas creio que Diana No-Fear e eu precisamos de sua orientação sobre as defesas que a fúrias possuem depois de ataque e, principalmente, se temos autorização para nos aproximar do local. Estamos um tanto apressados, pois iremos atrás dos responsáveis para aplicar-lhes a devida justiça por terem atacado e matado tantas de nossas irmãs... e Dianna esta claramente sedenta por limpar o chão com alguns malditos lacaios da Wyrm...
Mas claro, se a Rhya já terminou seu assunto com o Cross e esta aos seus pés...


--Sim já terminei a autorização e dada não por mim mais vou entrar em contato com nosso atual lider já que ela assumiu interinamente.... vou providenciar isso e darei a resposta amanhã está bem para vcs??? (LEMBRANDO A CENA É NA MESMA NOITE DA REUNIÃO COM OS HENGEYOUKAI...) algo mais???
--Não, Garra de Aguia-rhya. Nós ja estamos quase prontos para começar a caçada. Nos deseje sorte.
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Sex Nov 19, 2010 8:35 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Acontecimentos/Ação)


-Vamos lá como? A pé? Nem sabemos direito onde é. Vamos fazer o que cara? Sair por aí perguntando onde fica o hotel? Vem fácil, vai fácil. Esse dinheiro provavelmente vai ter que ser usado para pedirmos informações para alguma alma caridosa...

Leo torna olhar as coisas encontradas com o homem.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por enxame de ratos Sáb Nov 20, 2010 1:14 am

Em forma Lupina ativo o Dom Sentidos Aguçados e em seguida o Dom Faro para a Forma Verdadeira para rastrear os vampiros.

Leo Corre com os lobos:
-- Pode deixar minha pequena loba. Com o senhor guarda roupa aqui não tem como eu não seguir as regras... Ok, mas talvez eu e o "Senhor Guarda Roupa de clube gótico" aqui devemos ir junto com o Ratinho, ele pode ser de ajuda lá caso as coisas fiquem feias, assim ia de um jeito ou do outro 3 para cada lado... E eu não sei o que é isso de corrente dos latidos... Por acaso todos vamos latir feito um bando de vira-latas dos 101 Dálmatas?
-- Concordo que o deus rato vá com vocês!

-- Os Galliards Roedores de Ossos aperfeiçoaram um dos métodos mais rápidos de se espalhar notícias conhecido pelos Garou: a Corrente do Latido. Ela começa com um único Galliard uivando algumas palavras na linguagem lupina. Se a mensagem for simples o suficiente, ela pode ser entendida por um vira-latas, um cão doméstico ou possivelmente por um lobo perdido. Esse animal responde latindo uma série de sons em alta freqüência, uivos para repetir o que ele ouve. Se executado de forma correta, o Galliard pode iniciar uma cacofonia canina para espalhar uma mensagem simples por toda uma cidade e possivelmente nos arredores da mesma. Infelizmente, essas impressões são filtradas através da inteligência média dos cães envolvidos. Eles podem distorcer ou simplificar a mensagem em termos que um cão doméstico entenda. Se a informação é útil ou não, apenas os Roedores de Ossos podem se beneficiar dela, compreendê-la ou analisá-la. A Corrente do Latido funciona em ambas as formas. Vira-latas e cães domésticos chateados são conhecidos por iniciar uma Corrente do Latido com informações triviais ou até mesmo inúteis. Para um Galliard, isso forma um contínuo barulho de fundo sempre que ele está em uma cidade durante a noite.

-- Os Roedores de Ossos ajudarão os Filhos do Rato tanto quanto puderem, mas geralmente não arriscarão suas vidas por nós. Por isso caso encontrem Roedores de Ossos ou nossos Parentes, a corrente do latido servirá de contato.

Anubis: Enxame gostaria de perguntar se você vai na frente ou eu irei, poderei usar uns dos meus sentidos para localizar alguma coisa o que acha?

-- Peregrino Silencioso, você consegue usar o Dom Sentir a Wyrm?

-- Como estamos em um esgoto, talvez os ratos pudesse nos ajudar. Pequena-Fada-Dançante, você conhece o Dom Comunicação com Animais?

“Já que tantos Lua Crescente são mestres de rituais e nossos laços mais fortes com o mundo espiritual, nós, Meia Lua, precisamos bastante de suas palavras. Sem as visões dos Theurges, sem seus sonhos e compreensão de nossas almas, nós estaríamos perdidos. Qualquer líder Philodox que valha algo terá um forte Theurge ao seu lado. Em tempos de paz, se um Meia Lua não puder liderar, um Lua Crescente quase certamente será a melhor escolha. Mesmo que isso signifique retirá-lo do mundo dos espíritos por alguns minutos. É um pequeno preço a se pagar pela sabedoria e ensino dos Lua Crescente.”

Legenda: Açoes/"Pensamentos"-- Falas em inglês /-- Falas em linguagem sublime ou linguagem garou ou empolandês /-- Falas em amárico.


Última edição por enxame de ratos em Sáb Nov 20, 2010 12:45 pm, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Sáb Nov 20, 2010 3:16 am

Garra de Águia escreveu:--Sim já terminei. A autorização é dada não por mim, mas vou entrar em contato com nosso atual lider, já que ela assumiu interinamente... vou providenciar isso e darei a resposta amanhã. Está bem para vcs???
-- Esta perfeito, não temos mais nada a solicitar. Lhe sou Grato pela ajuda.

* Começava a sair, mas voltava a falar com Garra de Ágia *
-- Rhya, por favor, da mesma forma que me alertou sobre meu comportamento, peço tb que, qd for julgar algum membro da minha matilha... pelo menos me informe antes de realizar tal julgamento... afinal, como alfa, tenho autoridade e prioridade sobre ele... independente de seu posto.

-- Concordo que Diana fique de olho nele, pq isso é em parte um assunto interno da sua tribo e Diana como membro da matilha é a mais indicada para isso... mas qualquer coisa que ela veja reportará a mim e o nosso philodox irá julgar imparcialmente... caso ainda tenha um problema com isso, então venha a mim e iremos tratar o caso de acordo.

-- Senhoras, vou me retirar para a minha casa, tenho que me preparar para a missão. Diana, espero revê-la a noite.

-- Até mais


------------------------
OFF: Com isso, as ações do meu retorno para casa esta no primeiro post desta cronica. E agora estamos sussa.
Valeu!!
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Anubis Sáb Nov 20, 2010 11:09 am

*Enxame não parecia se importa com ideia ficando calada então o mesmo seguia em frente agindo como batedor do grupo a questão eta agir com cautela e ser bem preparado... Anubis sabia o peso como batedor do grupo era imenso...*

Anubis sabia que isso seria muito dificil. ate que que ouve o enxame

-- Peregrino Silencioso, você consegue usar o Dom Sentir a Wyrm?


-sim claro faço isso ja

uma especie de euforia enchia o corpo de anubis logo ele decia ate chegar no esgoto la embaixo ele se tenta se trasnforma para crinos e usar o don sentir a wyrm sabendo que ali tinha muita coisas. mesmo com tudo isso anubis aumenta a sua atenção para frente assim usa o seu faro para segir o rastro de sangue pelo o esgosto
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Nov 20, 2010 10:28 pm

Leo escuta tudo que Enxame tem a falar. Após isso se despede dos membros da matilha que iam para o esgoto. Leo começa a andar pela rua esperando chegar a um lugar mais movimentado para pedir informações sobre onde ficava o hotel.

Que droga, ainda sobre as regras do batismo, não pode usar tecnologia nem para pegar um táxis? Que merda, será que vou ter que subir todos os andares sem poder usar um elevador? Espero que quem criou essa maldita regra se ferra legal, os inimigos não vão estar restritos a isso.


Última edição por CorreComOsLobos em Dom Nov 21, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por PequenaFadaDançante Dom Nov 21, 2010 7:20 pm

enxame de ratos-- Como estamos em um esgoto, talvez os ratos pudesse nos ajudar. Pequena-Fada-Dançante, você conhece o Dom Comunicação com Animais?

-sim conheço esse dom vai querer que eu use ele com ratos?

fada entra por ultimo no esgoto na forma humana
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 23, 2010 2:11 am

Edward Silkwood, May Romanov,Akira Kiryu, Furia de Gaia, Alexwalkers, Diana NO FEAR:

=> May Romanov:

*May apos falar com Ivan pega o primeiro taxi e segue em direçao ao caern para encontrar Raiden e Aya*

"Que as coisas nao sejam tao dificeis pra nos! Que Gaia nos proteja!"

*May leva pouco tempo pra chegar no Caern e passando pelo centro percebe a presença de Anderson & Diana... ambos pareciam conversa muito serio e nesse instante percebia que Raiden Kazama passava por vc com uma cara muito seria e de poucos amigos o que será que poderia ter acontecido para deixa-lo daquele jeito... e que conversa ambos poderia estar tendo...*

=> Furia de Gaia

*Passo o carvão para meu tio*

--Bom, acho que não tem outro motivo para que a Diana fique menosprezando o cara, acho um milagre ela não ter pulado em cima dele e rasgado sua garganta, esse senhor das sombras é um pouco estranho dos outros, ele se humilhou na frente de todos uma vez, pedindo desculpas por seus erros. Não sei se ele estava mentindo ou não. Vou tomar cuidado com ele, mas não acho que ele vai tentar algum truque perto da Fúria Negra.

*Seu tio colocava o carvão na churrasqueira e continua a falar num tom bem serio...*

--E golpe guri... ele deve ta armando alguma... ate onde sei esses caras sempre estão armando...hoje vc dorme no seu quarto mas pelo amor de Deus se cuida está bem... e tudo que peço...

*Furia aproveitava o resto de noite alguns amigos do seu tio aparecem mas vc tem um resto de noite muito bom com muita cerveja de primeira e um churrasco com o molho especial da sua tia... esqueceu que no dia seguinte sairia em batalha possivelmente mortal... mas aquele momento era dele com as pessoas que amava e era isso que importava...*

=>Diana & Anderson

* Começava a sair, mas voltava a falar com Garra de Ágia *
-- Rhya, por favor, da mesma forma que me alertou sobre meu comportamento, peço tb que, qd for julgar algum membro da minha matilha... pelo menos me informe antes de realizar tal julgamento... afinal, como alfa, tenho autoridade e prioridade sobre ele... independente de seu posto.

-- Concordo que Diana fique de olho nele, pq isso é em parte um assunto interno da sua tribo e Diana como membro da matilha é a mais indicada para isso... mas qualquer coisa que ela veja reportará a mim e o nosso philodox irá julgar imparcialmente... caso ainda tenha um problema com isso, então venha a mim e iremos tratar o caso de acordo.

*Garra de Aguia olha fixamente para Anderson onde nesse momento respondia ao seu primeiro comentario que foi lhe dito com um frieza assustadora...*

--Sua autoridade é maior que a de um ADREN... FILHOTE COLOQUE NO SEU LUGAR OU EU ARRANCO SUA ESPINHA... Se quiser julgar ele EU VOU FAZER ISSO COM OU SEM SUA AUTORIZAÇÃO... VC NÃO PASSA DE UM MERO CLIATH... Sua autoridadde como alfa de matilha nada representa quando está diante de alguem de posto superior ao seu... se esqueceu da LITANIA... posso providenciar que tenha aulas para rever a 5° Lei da Litania... sabe qual é??? vou ensina-la pra vc... "SE SUBMETER A UM GAROU DE POSTO MAIS ELEVADO..." AGORA senão quiser que eu arranque sua maldita lingua conta desse comentario IMBECIL ,CALE A BOCA E SAIA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU FAÇA VC SE LEMBRAR DA SUA MALDITA INSIGNIFICANCIA... FUI CLARA O BASTANTE PARA VC FILHOTE...

*Diana sabia que Stroller estava sendo humilhado desnecessariamente mais isso se devia a uma unica pessoa apenas... Stroller sentia a furia crescer em vc mais mantinha a lucidez para se manter calado aquela Adren com certeza queria uma desculpa para bater em alguem e aquelas palavras foram o bastante para liberar ainda mais a chama da furia dela... com sabedoria já procura se retirar antes que o pior aconteça...*


-- Senhoras, vou me retirar para a minha casa, tenho que me preparar para a missão. Diana, espero revê-la a noite.


*Diana sentia a raiva de Stroller e por um momento sente que as palavras de Garra de Aguia foram extremamente cruel sabia que a mesma não era assim na maior parte do tempo era uma Garou responsavel e que com certeza aquilo foi uma questão de momento... o que assustava pois em seu olhar via que se Stroller continua-se ela realmente iria arrancar sua espinha... *

Mercadores da Morte:

=> Leo "Corre com Lobos":

*Analisando os objetos do defunto nota que o cartão do possivel hotel não ficava muito longe seria uma caminhada de meia hora... seria um pouco cansativo mais pelo menos não estaria violando a situação do teste no qual se submeteu afinal queria ser tratado como um garou e não como um mero filhote... ao chegar ao local nota que o predio era imenso e realmente a preocupação sobre as escadas era bem real... ao chegar no hall do hotel ve que o predio devia ter seus 20 andares e analizando que apartamento deve estar no 15° andar seria muitas escadas a subir... O rato seguia pela Umbra vcs... *

Hall do Hotel:
Spoiler:

*O lugar tinha um certo luxo onde um homem de terno se aproxima de Leo e Sombra, era estranho pois aquele o homem de terno seria intimidador para Leo, mas na presença de Sombra do Odio ele ate parecia bem menor, e de certa forma aquilo era interessante...*

Homem de Terno:
Spoiler:

--Senhores posso ajuda-los em alguma coisa????

*O homem olhava para Sombra onde mesmo Sombra não fazendo absolutamente nada ele se sentia intimidado pelo tamanho e porte fisico do mesmo... mas suas roupas e o tamanho de Sombra não os tornava muito discretos... sem falar que estava bem suados pela caminhada...*

=> Enxame de Rato, Pequena Fada Dançante & Anubis:

*O grupo de reconhecimento no esgoto iniciava sua busca onde Enxame começava a coordenar as operações dos membros, Anubis se coloca na frente onde parece pegar o cheiro da alguma criatura da Wyrm mesmo com o cheiro podre daquele lugar tinha o rastro do maldito estava afastado mais com certeza poderiam alcança-lo... nisso teriam que partir em acelerado... Pequena Fada aguardava a posição da lider do time mais era capaz que não fosse necessario o uso do seu dom com o rastro do inimigo... no momento era tudo o que tinha com ajuda de Anubis poderiam acabar com o fugitivo
Anubis rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Dom: Sentir a Wyrm Nv 1. 6, 5, 3, 7, 5, 4, 6
3 sucessos

Kemedo:

Ayman: -- não faço idéia do que seja isso... Cueixinho?

Ayman: -- Aonde estamos?

--Vamos encontrar um informante Guri fique quieto e não faça barulho...

*Um homem de capuz negro se aproxima onde olha nos olhos de ambos e fala...*

--Muito bem meninos o que tem para mim...

*Aquele homem parecia estar muito doente mas mesmo assim lucido em bem atento...*

--Trouxeram o que pedi???

--Claro...

*Aquele homem era bem estranho e algo mandava ficar alerta contra qualquer historia... ele não parecia ta normal mas pelo menos tinham alguma informação... o que poderia ser??? isso era uma grande duvida...*


Última edição por Nemesis_EX em Ter Nov 23, 2010 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 3:03 am

Ayman usando seu Embaçamento da Própria Forma , tentava ao máximo andar furtivo atrás de seu guia.

Prestando atenção a tudo, Ayman grava na memória o caminho pra esse lugar e a feição desse caboclo (utilizando Memória eidética)
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 23, 2010 4:15 am

Descobrindo que por sorte ou acaso o hotel é perto do deposito. Algo suspeito segundo Leo. Ele e Sombra do Ódio vão de maneira quieta e sem conversa até o lugar onde segundo o endereço era o hotel, já a distancia dava para se notar o enorme hotel cada vez mais próximo. O hotel é bem luxuoso e tanto o Peregrino como o Senhor das Sombras não estavam vestidos de acordo com o que se espera dos hospedes imagina Leo, além do mais ambos estavam suados por causa da caminhada, não apenas até o hotel mas todo o caminho que fizeram desde o inicio do Batismo de Fogo. Não demoro muito para serem abordados por um segurança do hotel que provavelmente estranhou ambos.

Homem de Terno--Senhores posso ajuda-los em alguma coisa????

Uso o Dom Persuasão. E gasto 1 ponto de Força de Vontade consentido pelo Totem Rato. (As matilhas escolhidas pelo Rato recebem até cinco pontos de Força de Vontade por história)

Ao mesmo tempo Leo tenta parecer confiante com sua própria mentira e aparentar como alguém honesto e sem intenções de causar problemas.


Leo - Viemos nos encontrar com um conhecido nosso chamado Khun Chong e ele está no quarto 1507. Ele pediu para ser discreto, não é? Vamos nos encontrar com ele no quarto. Obrigado.

O Peregrino interpretou que talvez Khun tenha pedido para ser deixado em paz e em privacidade pelos funcionários do hotel e espera que o homem de terno acreditasse que eles tinham algo marcado com Khun e o mesmo não estaria com vontade de ser perturbado pelo pessoal do hotel.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 9:55 am

* Stroller estava a se retirar novamente, mas para... primeiro garantia que Trovão Silêncioso partira... *
"Não quero que ele ouça o que eu vou falar... mas esta na hora de me firmar aqui para que isso não aconteça mais..."

* Olhava para ela e ficando sério *
-- Sim, com os espiritos que nos observam neste caern... tenho ainda alguma coisa a falar... a Litania prega "Respeitará Aqueles Inferiores a Ti, Todos os Filhos de Gaia" e vc Garra de Águia Adren-Rhya, me desrespeitou ao querer aplicar uma pena a um membro de minha matilha sem o devido julgamento...

-- E mostra realmente um desrespeito a Litania, afinal clamou aos ventos que sou "um mero cliath", ou o que mais mesmo "lembrar da minha maldita insignificância"... certo??

Seu orgulho de adren a faz desrespeitar a litania e os inferiores a ti... e ainda mais o mandamento que vc pregou "Submeter-te-ás aos Garou de Posto Mais Elevado"... pois Garra Celeste-Rhya falou com aquele filhote e não o puniu... vc só esta desrespeitando o julgamento de um de posto maior ou só não se submete a ele??

-- Mas realmente vou me retirar... na verdade não vejo necessidade de um julgamento... já esta claro e não tenho intenção de discutir com vc.. Aceito o seu ponto e me retiro com sua ordem...


* Stroller se vira e sai *
-- A menos que vc tb não "Aceitarás uma Derrota Honrada" e sinta-se a vontade para me atacar pelas costas... Será uma excelente lição de controle à Diana...

----------------------
O Personagem irá falar tudo de uma vez.. se alguem tentar falar ao mesmo tempo, ele aumentará o tom de voz... Em outras palavras.. sai tudo sem interrupção ou Stroller levou uma porrada na fuça...kkk


Última edição por Alexwalker em Ter Nov 23, 2010 10:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica e inclusão de um comentário em OFF)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 23, 2010 10:11 am

Nem percebi que era May a moça que tinha passado por mim,mas depois de me lembrar que ela era uma das únicas ruivas que eu conhecia,tirando a da visão,acabei voltando.Tinha tratado ela muito mau para quem não tinha feito nada para mim.

Me aproximei dela meio cabisbaixo e cumprimentei,tentando parecer o melhor possível.

- Olá,May.Me desculpa ter passado por você sem falar nada,eu nem percebi que era você.Vamos procurar Aya juntos agora?

Fiquei à uma certa distância dela.Sabia que ela não ia muito com a minha cara e também não estava a fim de ficar sendo esculachado por causa daquilo de novo.Era bom ficar um pouco na defensiva.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por May Ter Nov 23, 2010 10:21 am

Nemesis_EX escreveu:*May leva pouco tempo pra chegar no Caern e passando pelo centro percebe a presença de Anderson & Diana... ambos pareciam conversa muito serio e nesse instante percebia que Raiden Kazama passava por vc com uma cara muito seria e de poucos amigos o que será que poderia ter acontecido para deixa-lo daquele jeito... e que conversa ambos poderia estar tendo...*

*May olha aquela situaçao e pede para o taxista parar perto de Raiden*

(Obrigada querido! Fique com o troco...)

*May sai do carro e ia sorrir para Raiden, mas percebeu que a situaçao nao pedia isso*

(Opa Raiden que cara é essa? Mais pra tras vi o Stroller e Garra de Aguia falando serio... Aconteceu alguma coisa?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Sombra do Odio Ter Nov 23, 2010 11:49 am

Me despeço dos outros membros da matilha pensando que pode ser a ultima vez que os vejo. E sigo o Ragabash que parecia saber melhor o que fazer. A ida ao hotel foi estranha e quieta e Sombra do Ódio sentiu que realmente algo estava no ar, algo como um ar fúnebre. Ao chegarem ao hotel ambos estão suados pela caminhada, o hotel é bem bonito e pelo jeito custava uma boa nota se hospedar nele. Pela notas da carteira do homem morto dava para se notar que ele era bem de vida, mas ele ganhava todo esse dinheiro com o quê?

Um homem que parecia ser o segurança do hotel vem até Sombra do Ódio e Corre com os Lobos. Era um pouco maior do que Leo Corre com os Lobos e bem menor quando comparado com Sombra que era um gigante. O Ragabash toma a iniciativa e começa a conversar com o homem e Sombra apenas observa.


"Vamos primeiro tentar agir de maneira simples e de acordo com as leis humanas, pelo menos na medida do possível para realizar a missão, mas temos que investigar o quarto de um jeito ou de outro e não vou deixar esse homem ou qualquer outro interferir, mesmo que tenhamos que tomar uma ação ofensiva. Se esse homem ou qualquer outro notar que não somos humanos normais se agirmos de maneira violenta vou ser obrigado a matar todos para preservar o Véu. Espero que esse Ragabash consiga nós colocar no quarto sem precisarmos exagerar e apelar para poderes muito visíveis e sobrenaturais que possam atrair a atenção errada."

Leo - Viemos nos encontrar com um conhecido nosso chamado Khun Chong e ele está no quarto 1507. Ele pediu para ser discreto, não é? Vamos nos encontrar com ele no quarto. Obrigado.

Ação: Ativo o Dom Verdade de Gaia para saber se o homem vai mentir sobre alguma coisa caso responda. (Ex:Caso ele minta falando que Khun Chong está no momento dormindo e falou que não deseja a visita deles ou diga que nunca nenhum Khun Chong se hospedou no hotel, claro se essas afirmações forem mentira, é só uma suposição minha.)

Inteligência (3) + Empatia (3) ( a dificuldade é igual à Manipulação + Lábia do objetivo)
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por PequenaFadaDançante Qua Nov 24, 2010 12:46 am

Sigo anubis e luna enxame de ratos no esgoto atrás dos dois. Apenas espero se meu dom vai ser necessário.

tento mudar para a forma glabo [Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)] as roupas apenas crescem junto com o corpo e continuo seguindo os dois rapidamente.


- Luna enxame de ratos, essas bombas que vc fez não correm perigo de explodir por qualquer coisa?


Última edição por PequenaFadaDançante em Qua Nov 24, 2010 12:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir o texto)
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Anubis Qua Nov 24, 2010 10:35 am

- Luna enxame de ratos, essas bombas que vc fez não correm perigo de explodir por qualquer coisa?.


"bomba mais aqui não e lugar pra isso que esplodir vai ser fim de nos todos..."


Anubis ao dectar alguma coisa, ele se vira para o enxame e diz

-Sinto cheiro de algo mais temos que ser mais rapidos se quisermos pega-lo.

Anubis continuava dindo em frente esperando a resposta de enxame
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Fúria-de-Gaia Qua Nov 24, 2010 8:52 pm

Nemesis_EX escreveu:--E golpe guri... ele deve ta armando alguma... ate onde sei esses caras sempre estão armando...hoje vc dorme no seu quarto mas pelo amor de Deus se cuida está bem... e tudo que peço...

--Vou comprar uma fechadura bem grande pro meu quarto e vou colocar uma pistola com balas de prata debaixo do travesseiro então, mas não hoje, esta noite que quero ter um bom churrasco com meu tio e minha tia.

*Após o churrasco vou descansar e no dia seguinte eu vou para o caern*

Fúria-de-Gaia

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Erebus Qui Nov 25, 2010 5:30 pm

Nemesis_EX escreveu:--Sua autoridade é maior que a de um ADREN... FILHOTE COLOQUE NO SEU LUGAR OU EU ARRANCO SUA ESPINHA... Se quiser julgar ele EU VOU FAZER ISSO COM OU SEM SUA AUTORIZAÇÃO... VC NÃO PASSA DE UM MERO CLIATH... Sua autoridadde como alfa de matilha nada representa quando está diante de alguem de posto superior ao seu... se esqueceu da LITANIA... posso providenciar que tenha aulas para rever a 5° Lei da Litania... sabe qual é??? vou ensina-la pra vc... "SE SUBMETER A UM GAROU DE POSTO MAIS ELEVADO..." AGORA senão quiser que eu arranque sua maldita lingua conta desse comentario IMBECIL ,CALE A BOCA E SAIA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU FAÇA VC SE LEMBRAR DA SUA MALDITA INSIGNIFICANCIA... FUI CLARA O BASTANTE PARA VC FILHOTE...
Alexwalker escreveu:-- Sim, com os espiritos que nos observam neste caern... tenho ainda alguma coisa a falar... a Litania prega "Respeitará Aqueles Inferiores a Ti, Todos os Filhos de Gaia" e vc Garra de Águia Adren-Rhya, me desrespeitou ao querer aplicar uma pena a um membro de minha matilha sem o devido julgamento...

*Me afasto dos dois e fico alerta a qualquer coisa que aconteça, me preparo para separar-los no caso da briga ficar mais seria.*

Não vou interferir a não ser que seja nescessario, não posso apoiar garra pois Stroller tem razão em dizer que ela está abusando do poder, mas stroller está sendo arrogante denovo e ao invés de ir embora e ignorar o que ela disse ele resolveu comprar briga com uma Fúria Negra.

*Depois que Stroller for embora eu volto para o caern encontrar com Raiden*
Erebus
Erebus

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II - Página 2 Empty Re: [Finalizada] ALIANÇA ORIENTAL II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos