Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lycaon Presas de Aço Cria de fenris

Ir para baixo

Lycaon Presas de Aço Cria de fenris Empty Lycaon Presas de Aço Cria de fenris

Mensagem por Lycaon_12 Dom Jul 08, 2012 7:45 pm

Ficha de Personagem.

Personagem:Lycaon | Jogador:Thiago | Nome Garou:Presas de Aço
Tribo: Crias de Fenris| Raça:Impuro| Augúrio:Ahroun
Campo : Presas de Garm | Natureza:Solitário | Comportamento: Defensor
Posto: Cliath | Totem: | Matilha:
______________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Alemão | Idade: 18 (Idade aparente (18) anos)
Cabelos: Preto comprido| Olhos: castanho escuro| Sexo: Masculino

Altura: Peso:
Hominídeo:1,90m 85kg
Glabro:2,15m 98kg
Crinos:2,51m 140kg
Hispo:2,20m 125kg
Lupus:0,80m 50kg


Atributos:
Os atributos Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)

______________________________________________________________________________
Atributos

Físicos
.................Homid.........Glabro.........Crinos.........Hispo.........Lupus
Força:......... 04 ........... (+2) 06 ....... (+4) 08 ..... (+3) 07...... (+1) 05
Destreza:..... 03 ........... (+0) 03 ....... (+1) 04 ..... (+2) 05...... (+2) 05
Vigor:.......... 04 ........... (+2) 05 ....... (+3) 06 ..... (+3) 06...... (+2) 05
Especializações:

Sociais & Mentais
Carisma:....... 02 ............| Percepção: 03
Manipulação: 02 ............| Inteligência: 02
Aparência:.... 02 ............| Raciocínio:. 03
Especializações:
______________________________________________________________________________

Habilidades

Talentos..............| Perícias ..................... | Conhecimentos
Prontidão:....... 03 | Empatia c/Animais: 00 | Computador:.. 00
Esportes: ........ 00 | Etiqueta:............... 00 | Enigmas:......... 03
Briga:.............. 03 | Direção:............... 00 | Investigação: .. 00
Esquiva:.......... 03 | Armas Brancas:.... 03 | Direito:............ 00
Empatia: ........ 00 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:...... 00
Expressão:...... 00 | Liderança:............ 03 | Medicina:........ 00
Intimidação:.... 01 | Performance:........ 00 | Ocultismo:....... 02
Inst. Primitivo:. 03 | Reparos:.............. 00 | Politica:........... 00
Manha:........... 00 | Furtividade:.......... 00 | Rituais:............ 00
Lábia:............. 00 | Sobrevivência:...... 03 | Ciência:........... 00
............................|....................................| ...........................

______________________________________________________________________________

Antecedentes
Destino:5
Recursos:1
______________________________________________________________________________

Dons

Sentir a Wyrm ( Nivel:1 - Impuro)
Resistência a dor( Nivel:1 - Cria de Fenris)
Garras Afiadas (Nivel:1 - Ahroun)
______________________________________________________________________________

Rituais

______________________________________________________________________________
Fúria (Perm):. 08 ....| Gnose (Perm):. 04 ....| Força de Vontade (Perm):. 06
Fúria (Temp): 00 ....| Gnose (Temp): 00 ....| Força de Vontade (Temp): 00
______________________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm):. 02 ....| Honra (Perm):. 01 ....| Sabedoria (Perm):. 00
Glória (Temp): 00 ....| Honra (Temp): 00. ...| Sabedoria (Temp): 00
______________________________________________________________________________

Cicatrizes de Batalha:
=>
______________________________________________________________________________

Deformidade:Odor(no caso se nao ficar a encargo do mestre eu preferia ficar com
o odor de predador)

______________________________________________________________________________
Fetiche:
Nível :
Gnose:
[Descrição do Ítem:]
Fonte:

______________________________________________________________________________

Fraquesa Tribal:Intolerância a fraqueza moral.
______________________________________________________________________________

Código:
Pontos de Bonus Gasto:
4 pontos em furia, 3 em força de vontade, 2 em gnose,5 pontos em vigor, 1 em antecedente recursos.


______________________________________________________________________________
História do Personagem

Lycaon é filho do Cria de Fenris Ulfric Sangue Gelado e da Furia Negra Aldora Tempestade Sombria,ambos garous de bastante renome em suas respectivas tribos, no passado os pais de Lycaon formaram uma matilha junto a um Filho de Gaia chamado Koen, que tinha como objetivo acabar com as rivalidades das tribos da nação garou, para koen esta era a unica maneira dos garous conseguirem proteger a mãe gaia durante o apocalipse, a matilha passou por 5 anos de provação e o laço do grupo ficou muito proximo, a ponto de que Ulfric considerava Aldora uma guerreira valorosa e imponente e Aldora acabou vendo que havia um coração por tras dos musculos de ulfric, porem o seu relacionamento acabou de forma desastrosa em uma incursão da matilha em Malfeas,atraidos por uma lenda que dizia de um templo aonde os dançarinos da espiral negra se reunia em malfeas para dançar a espiral, a matilha enfrentou diversas batalhas incriveis e lendárias, porem terminou em tragédia ao se depararem com um rastejante nexus, que deixou Koen e Aldora feridos, Ulfric decidiu ficar e lutar e convocou seu ultimo don o Boa morte para segurar o rastejante e deixar seus companheiros fugirem, Aldora é nocauteada por Koen e é levada pelo mesmo para longe dali com a promessa de que iria cuidar dela, alguns meses depois Aldora da a luz a Lycaon porem o parto foi muito dificil e Aldora morre após nomear seu filho,com o sangue de seus companheiros de matilha em mãos e com o ultimo legado de ambos Koen partiu com o recem nascido,para educa-lo, ele o levou para o norte da Europa até a seita da Bigorna da Klaive,aonde seu Pai Ulfric ganhou grande parte de seu renome em sua carreira,Koen deixou Lycaon aos cuidados do pai de Karin a futura jarl do local, o Pai de Karin viu potencial em Lycaon, pois o mesmo começou seu treinamento praticamente ao mesmo tempo que conseguiu andar e aprender o dialeto garou, passado muitos anos de treinamento, aprendizado e dor,Lycaon finalmente passou por sua primeira mudança desastrosa( foi dificil para ele se transformar em humano, ele achou muito estranho não ter acesso a sua força natural da forma crinos),Lycaon foi encmainhado a seu ritual de passagem,que basicamente se definiu em rastrear e aniquilar um maldito que atormentava uma aldeia proxima,após voltar com os espólios da vitoria Lycaon foi presenteado com seu nome garou "Presas de Aço" e finalmente irá iniciar jornada para desvendar mais de seu passado, encontrar o filho de gaia "koen" e buscar mais algumas respostas sobre seus pais, a unica coisa que ele sabe é que seu pai e sua mãe foram guerreiros incriveis, porem isto não é o bastante para ele, ele quer saber toda a verdade...


Lycaon_12

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos