Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita Olhos de Inverno

+4
May
Erick Voz-que-Cresce
Margrave
Nemesis_EX
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Erick Voz-que-Cresce Qui Ago 19, 2010 4:28 am

--Sou a irmã mais nova dela... na verdade quando vc nasceu eu tava com 5 anos... Não sua avó não tinha ideia do que somos e morreu sem saber seu Avô, era humano mais tinha sangue dos garous em suas veias... era um homem prestativo que ajudou seu irmão nas guerras não são todos na familia que são Garous, mas nossa linhagem e forte... e segue por varias gerações combatendo a corrupção nesse mundo... esse é seu dever tambem Erick....

(Demonstro escutar com atenção e seriedade)”Então ela tem 20 anos.” Pelo que dissera parecia-me uma característica genética, latente em meu Avô e em minha Mãe, mas infelizmente ativo em mim. (Com uma expressão de duvida e interesse)- Sangue dos Garous? Não estou acostumada a esses termos. O que isso quer dizer? ”Sangue de Garou, Garou é assim que chamam quem desenvolve os sintomas?” Tentava manter minha mente aberta (afinal passei anos atrás das respostas que ela estava me dando agora), mas algumas coisas ainda geravam estranheza. Combatendo a corrupção? Sabem como isso parecia ridículo ainda que ela falasse com tanta seriedade? (Acabei me lembrando de algumas historias em quadrinho ...) Alem disso ela falava em dever, ”Dever de que”?

no momento se concentre-se no que lhe pedi... esqueça tudo... olhe apenas para poça de agua..

É ... as respostas não eram tão claras quanto gostaria (na verdade muitas vezes me deixavam com mais duvidas), mas mesmo não vendo muita lógica no que Gwineth me pedia para fazer ainda assim resolvi tentar. (Não que esperasse realmente conseguir alguma resposta com isso, só não queria contraria-la e mostrar má vontade).

Observando cada vez mais atentamente tanto a água quanto o que esta refletia acabo por perceber-me tragado ........ a pequena poça parecia-me tão maior ......... estava sendo sugado antes de conseguir agarrar-me a algo sinto-me ser arremessado a uma piscina. ”Droga”. Quando saio da poça ainda sem entender o que diabos tinha acontecido comigo deparo-me com tudo mudado. (Cara de espanto, meio que embasbacado)- Caramba! Meu espanto e surpresa era claro, ”O que diabos esta acontecendo aqui?” A “Realidade” não me parecia “real”, ou ao menos pouco refletia o que entendia como tal. ”Fica calmo cara, tem que ter uma explicação lógica pra isso.” Se tivesse mesmo essa explicação não estava achando nenhuma .......... ”Caralh0”. Isso a minha volta lembrava alguns de meus delírios, mais eu não estava delirando agora estava? ”Não eu to bem” Não, estava lúcido ........... pior é que isso ser real soava-me mais assustador do que “simplesmente estar delirando”.

--Estamos na Umbra Erick aqui vamos começar sua lição sobre o que realmente é...


(Ainda estava embasbacado olhando a minha volta). ”Eu não to sonhando, isso é real, é real. era difícil me convencer que estava vendo o que estava vendo, sei lá talvez tantos médicos tivessem me dado o mesmo laudo por algum motivo ............ ”Não é real! Mas como ISSO podia ser real?

A lua parecia mais próxima, mais brilhante, e ......... - O que diabos é aquela aranha? Ela pode nos atacar? Os aracnídeos de singular aparência tinham teias na forma de prédios ......... - Umbra?

--Fique calmo aqui é a Penumbra um espaço entre a Umbra e a realidade podemos entrar mais afundo mais queria te mostrar para que acredita-se nos seus proprios olhos... esse mundo e tão real quanto o chão que está pisando...


(Estava suando muito mais que o normal, parecia estar em alguma espécie puxada de atividade física), ”Ficar calmo ....” Acreditem estava tentando, mas se ponham no meu lugar ........ como reagiriam a esse choque de fantasia? - É um tipo de “outra dimensão”? Porque nunca cheguei aqui antes?

--Assim que vc entende seu poder vc consegue minimizar os efeitos a momentos que vc não vai conseguir controlar... mas no caso das visões, suas formas e dons podem ser totalmente controlados com um bom professor para orienta-lo.... Sua mãe veio fugida pra por conta do que houve... Seus Avôs foram assassinados... seu pai mando para América e obrigou sua mãe a não revelar nada sobre ele... disse que quando fosse a hora alguem iria atras dela... mas pelo vistos chegamos tarde... sua mãe iria se encontrar comigo... Seu pai está numa guerra e nunca se esqueceu de vc... Erick ele espera encontra-lo mas não pode não antes de concretizar sua missão... e espera que vc entenda...

Ou seja esta doença não tinha cura mais era um mal tratável ......... ”Que coisa insana”. Era realmente difícil acreditar naquilo tudo, mais estava acreditando ......... afinal eu mesmo sabia não ser ............... normal. Alem disso ela parecia saber mais sobre mim do que eu mesmo ............ - O choque é grande, mais acredito em você. Olhando seriamente e de um tanto quanto receosa, também sentida - O que mais não sei sobre minha Mãe? Era-me lógico que carregara muitos fardos, ”Como pude ser tão cego.” Embora estivesse tão próximo, embora a amasse tanto não fui capaz de enxergar sua dor ......... ela não tinha conseguido se abrir comigo ............. ela estava enfrentando isso sozinha .........

(Mostrando duvida, desconhecimento) - A Irlanda não esta em guerra, ao que esta se referindo? A Irlanda não tinha declarado guerra contra nenhum pais, como não achava que estivesse se referindo ao Iraque ou mesmo a questão Israelita não conseguia compreender o que quisera dizer com isto.

Quanto a meu pai, digo com normalidade e nenhuma emoção ou sentimento, (totalmente diferente de quanto perguntara quanto a minha mãe). - Tá, entendi. O odiei a minha vida inteira, cresci vendo toda a luta de minha mãe ....... a mulher que independente do motivo ele tinha abandonado grávida em outro pais!! Não ia passar a gostar do cara só porque ele tinha sei lá vai ver uma desculpa +ou- ...... "Ele espera que eu entenda .... babaca." Por mim ele podia continuar lá, aonde quer que estivesse. (Volto minha expressão de curiosidade) - Mais então Gwineth, o que sou exatamente?


Última edição por Erick Voz-que-Cresce em Sex Ago 20, 2010 4:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Irlanda sim, holanda não)
Erick Voz-que-Cresce
Erick Voz-que-Cresce
Fianna
Fianna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Dom Ago 29, 2010 7:54 am

MARGRAVE II

*Margrave não acreditava mais ambas não tinha cheiro... era incrivel a capacidade de ambas parece que não conseguia indentificar sem convivio pois so mesmo seus temperamentos podiam diferencia-la das demais...*


Desde que eu cheguei aqui tenho procurado um
lugar em que eu pudesse andar na minha forma racial e ficar mais a
vontade...finalmente descobri que tal lugar existe. Será muito bom ficar
na companhia de outros lobos e mais perto da natureza. Me leve até
lá.Vou descansar um pouco e a noite encontro Última sombra.

*Garra de Aguia leva vc ate um lugar mais reservado onde ambos mudam para a forma Lupus onde ela uma Lupina muito bela...*

Garra de Aguia:
Spoiler:

*Ambos corre ate o centro do Caern onde havia varios lobos proximo a uma especie de cachoeira era incrivel a estrutura do caern onde era tão grande como o central park ou ate maior era dificil de acreditar que aquilo estava no centro de vancouver... alem disso varios lobos naquele lugar e uma loba muito bela parecia estar chamando atenção... sua pelagem era um contraste da sua...*

Spoiler:

Loba branca:
Spoiler:

Sarah:

- Nã-nã-não é isso. Eu me sentiria honrada em exercer essa
função...mas estou um pouco insegura..talvez eu pudesse servir de alguma
forma no santuário,cuidando dos assuntos espirituais do Caern,mesmo que
fosse apenas limpando o local ou buscando alguns objetos úteis no culto
ao totem. Mas estou disponível para ajudar no que for preciso..
-- Podemos ver isso mais devia tentar primeiro antes de agir assim não acha... vou te apresentar a uma Filha de Gaia ai vc pensa se quer continuar o que me diz???

Erick Voz-que-Cresce:


Sangue dos Garous? Não estou acostumada a esses termos. O que isso quer dizer?

--Quer dizer que vc é um Lobisomem mas não vão ser palavras que iram fazer vc acreditar... concentre-se Erick...

*Aquilo tudo era fora do comum para vc mais ver a realidade completamente diferente foi um verdadeiro choque onde tudo era tão fantasioso...*


O que diabos é aquela aranha? Ela pode nos atacar? - Umbra? [b]- É um tipo de “outra dimensão”? Porque nunca cheguei aqui antes?
[/b]

--Aqui seria o lado espiritual do mundo fisico não deixa de ser real mais custa vc entrar sem treino para nós e mais facil que um ser humano normal... alguns vem pra cá mas essa e outra historia o que precisa saber é que vc sempre viu mas achou como um alucinação entende... mas com treino pode vir sempre e acredite vai ter que vir mas vezes... vamos andar um pouco...

*O ar era diferente e sentia como se cada celula do corpo estivesse familiarizado a tudo aquilo o medo inicial sumia e as criaturas mesmo estranhas te temia mas do que vc a elas...*

--Não vão atacar sabem que vc é um Garou... Um Lobisomem... e isso que vc é esqueça as lendas vc tem controle sobre sua forma é a outras formas... vou te ensinar tudo...

*Vc fica um bom tempo treinado as mudanças de formas onde mudava para forma Glabro onde sentia a força que ela lhe consedia, a Furia da forma Crinos, A Força Primal da Forma Hispo e ate a agilidade e os sentidos aguçados da forma lupus, seus sentidos estavam alucinados com sons novos, cheiros que nunca sentiu antes na forma humana era como se estivesse vivo e livre onde corria com sua tia ate um campo longe da cidade...*

--O que acha disso tudo... e meio estranho mais logo se acostuma... eu pirei na primeira vez... mas hoje eu adoro isso...

A Irlanda não esta em guerra, ao que esta se referindo? Mais então Gwineth, o que sou exatamente?

--Nós estamos em guerra no mundo Erick já viu como o mundo parece estar morrendo... Guerra, Fome, Massacres... loucura da massa... isso e por causa de um inimigo ele age no mundo e faz com que Eu, seu Pai e ate sua Mãe entre nessa briga seu nome é Wyrm, uma entidade quase divina que existe para causar o caos e a destruição e ai que entra os Garous no caso nós, Na irlanda a coisa ta mais feia... mas vou te ensinar tudo... posso estar te confundido quer parar um pouco...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Ter Ago 31, 2010 8:46 pm

*Ambos corre ate o centro do Caern onde havia varios lobos proximo a uma especie de cachoeira era incrivel a estrutura do caern onde era tão grande como o central park ou ate maior era dificil de acreditar que aquilo estava no centro de vancouver... alem disso varios lobos naquele lugar e uma loba muito bela parecia estar chamando atenção... sua pelagem era um contraste da sua...*

*Aproximando-se da loba branca*. - Este lugar é realmente lindo. Eu sou Margrave "Shadow-Scar" II, Lua cheia, Senhor das Sombras. Como você se chama? Sua beleza me chamou atenção...você também é lupina? É muito bom encontrar outros garous da minha raça aqui.

-- Podemos ver isso mais devia tentar primeiro antes de agir assim não acha... vou te apresentar a uma Filha de Gaia ai vc pensa se quer continuar o que me diz???

*Insegura e suando um pouco*. Sim, vou tentar. Me leve até ela, vou me esforçar para aprender essa nova função

Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 01, 2010 4:32 pm

MARGRAVE II

*Aproximando-se da loba branca*. - Este lugar é
realmente lindo. Eu sou Margrave "Shadow-Scar" II, Lua cheia, Senhor das
Sombras. Como você se chama? Sua beleza me chamou atenção...você também
é lupina? É muito bom encontrar outros garous da minha raça aqui.

--Não sou uma Garou Shadow - Scar sou uma Loba... uma parente para ser mais clara... Parente dos Presas de Prata... me chamam de Patas Prateadas irmã de Caninos Sangrentos... meu irmão ele é um Philodox de uma matilha, mas estão em missão...

*Pelugem daquela loba era atraente onde parecia reconhecer na sua beleza algum heroi lendario não sabia quem seria mais percebe que ela devia ser de alguma linhagem de renome... a loba não fazia questão de mostrar sua descedencia apenas se apresentado muito formalmente...nesse momento um outro lobo se aproxima... *

Lobo Misterioso:
Spoiler:

--Estou vendo que minha prima está bem acompanhada... Uivo Sagaz, Galiard, Presa de Prata; ouvi falar que o sobrinho de Margrave estava nas redondezas mais não que estava no Seita dos Olhos de Inverno... se bem que estamos em periodos dificeis não é mesmo...

*O Presa de Prata parecia muito amigavel onde sua prima fica satisfeita e fica proxima de Uivo Sagaz...*

Patas: --Uivo Sagaz... não sabia que estava aqui...

Uivo: --A caçada termino resgatamos alguns Garous e entramos num confronto com alguns Vampiros... infelizmente não fomos agraciados com a Vitoria... um companheiro tombo no confronto eram Vampiros muito perigosos...e vc Margrave "Shadow-Scar tem alguma boa historia... ficaria honrado em ouvir elas...


Sarah:

*Insegura e suando um pouco*.
Sim, vou tentar. Me leve até ela, vou me esforçar para aprender essa nova função

Braddock: --Não pense como uma nova função afinal vc não vou designada para exercer um deve pense nisso como um estagio e relaxe vc ainda nem começou não e um trabalho de sete cabeças...

*Nisso Braddock vai ate uma teatro ao ar livre onde uma garota está reunida com alguns impuros filhotes, humanos e lobos onde parecia uma especie de apresentação onde uma jovem de apenas 15 anos fazia uma apresentação de mimica onde estava pintada com cores bem alegres e fazendo palhaçadas de maneira a fazer muitos cairem nos risos... nesse momento Braddock estava com riso de satisfação onde pega e fala...*

Braddock: --Essa é Coração Celeste... pode falar com ela depois da apresentação...

Coração Celeste:
Spoiler:

*Braddock sai onde deixava Sarah apenas com as crianças que se divertiam com espetaculo... era bem atrativo e engraçado onde parecia ser algo referente a guerra contra a Wyrm mas colocado de maneira comica...nisso se lembra que essa era filha legitima de Garra Celeste ou melhor a filha mais nova...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Qui Set 02, 2010 2:06 am

*May Chegou ao local e se depara com um parque ao mesmo tempo que parecia intocável pelo homem, ao seu redor exista a influência da Weaver muito forte*

"Que saudade da minha Russia..."

*May saca sua garrafinha e dá vários goles enquanto caminha a entrada do Caern. Ela avista o guardião do Caern e se aproxima*

(Olá meu querido, sou May Romanov do Caern de Moscou. Seu líder se encontra?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 02, 2010 11:04 am

MAY ROMANOV

*May procura um dos Gardiões do Caern afinal o Vigia parecia estar meio ocupado a "relações publicas" do Vigia do Caern era Olhos Prateados, uma Uktena Impura que auxilia o Vigia em tudo que e necessario....


(Olá meu querido, sou May Romanov do Caern de Moscou. Seu líder se encontra?)

Olhos Prateados:
Spoiler:

--Seja Bem vinda May Romanov, eu soube que vc havia sido trazida com Garra de Aguia... estamos tendo uma reunião com varios lideres onde Kunetzo Margrave se encontra em nosso Caern... será dificil falar com ele... tem acomodações em nosso Caern??? gostaria que lhe mostra-se tudo???

*A Impura era um poço de educação mais algo dizia para submestima-la era uma Gardião do Caern e poucos recebem essa honra a menos que o Vigia o permita, mas sentia que ela era uma pessoa do bem...*

--Posso te apresentar ao nosso Vigia, ele estava falando com alguns filhotes mais posso conseguir uma reunião... o que acha???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Qui Set 02, 2010 6:42 pm

--Não sou uma Garou Shadow - Scar sou uma Loba... uma parente para ser mais clara... Parente dos Presas de Prata... me chamam de Patas Prateadas irmã de Caninos Sangrentos... meu irmão ele é um Philodox de uma matilha, mas estão em missão...

Ao ouvir aquelas palavras, Margrave II muda completamente de expressão e recua alguns passos. Ele pensa: 'Presas de Pratas?, PRESAS DE PRATA? Maldição, não sabia que esses garous decadentes tinham algum tipo de influência nesse Caern...preciso me informar mais sobre a estrutura política e tribal desta seita'

Uivo: --A caçada termino resgatamos alguns Garous e entramos num confronto com alguns Vampiros... infelizmente não fomos agraciados com a Vitoria... um companheiro tombo no confronto eram Vampiros muito perigosos...e vc Margrave "Shadow-Scar tem alguma boa historia... ficaria honrado em ouvir elas...

Ao identificar outro Presa de Prata, Shadow pensa:'Somente uma linhagem contaminada pela loucura poderia perder uma batalha para vampiros, como uma raça superior como a nossa poderia perder pra sanguessugas?'. Margrave resolve esconder as reais circunstâncias que o trouxeram até o caern como o Harano e a cura realizado por Garra-celeste. Ele diz:- Apenas estou acompanhando Margrave na sua visita ao Canadá. Com licença, preciso me retirar...
O Ahroun se afasta dos dois lobos e procura algum lugar para descansar e estar pronto para a noite se encontrar com Última-Sombra


*Braddock sai onde deixava Sarah apenas com as crianças que se divertiam com espetaculo... era bem atrativo e engraçado onde parecia ser algo referente a guerra contra a Wyrm mas colocado de maneira comica...nisso se lembra que essa era filha legitima de Garra Celeste ou melhor a filha mais nova...*

Sarah aproveita a companhia das crianças e começa a brincar com elas de maneira despreocupada. Toda a tensão relacionada ao novo estágio parecia ter desaparecido completamente. Ela aproveita a curiosidade das crianças em relação ao seu chifre, e expõe a sua deforminada com orgulho e bom humor aos pequeninos. Ela se aproxima de Coração-celeste após a apresentação e diz: - Olá, sou Sarah, o vigia do caern me encaminhou até você para aprender um pouco sobre a guarda do caern. Parabéns pela apresentação, foi muito engraçada! *Rindo*.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 03, 2010 12:51 am

MARGRAVE II

Uivo Sagaz (NPC) rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Teste de Empatia.
9, 9, 6, 10, 8, 7, 9, 1
6 sucessos

*Uivo Sagaz parece notar o nojo de de Margrave onde fecha a cara da mesma forma que Margrave onde escuta o que Shadow - Scar fala...*


- Apenas estou acompanhando Margrave na sua visita ao Canadá. Com licença, preciso me retirar...

*Patas Prateadas fica sem entender a reação de Margrave onde Uivo só vira é fala num tom seco para Margrave...*

Uivo Sagaz: --Pelo visto para quem carrega o nome de Margrave, vc não tem nem um terço de suas habilidades... afinal Margrave está buscando formas de unificar as Tribos mas seu sobrinho e mais complicado em lidar com outras tribos não e mesmo...

*Uivo Sagaz não esconde o interesse de tirar a limpo sua ação de desprezar sua prima... aquilo para ele era uma afronta alem de mostrar que sua hospitalidade foi completamente destratada pelo mesmo...*

Uivo Sagaz: --Para alguem que anda com Margrave vc não aprendeu muita coisa não é mesmo...

Patas Prateadas: --JÁ CHEGA... DEIXE ELE IR...

*Os outros lobos observam aquela cena, poderia tirar proveito daqui mas devia ser cauteloso sua ação acendeu a chama de Uivo Sagaz pelo descaso com sua prima, mas suas provocações tambem acendiam sua furia e de forma bem intensa e mais controlada... mas aquilo poderia não durar para sempre...*

Patas Prateadas: --Vou pedir que ignore as atitudes de Uivo...

Uivo Sagaz: --Ele falta a educação... e nós devemos pedir descupas... Sou filho de Galradrial... Neto de Garras de Prata e descedente do Grande Aurios Felucian... (Raça Pura 5) eu não tenho que ver minha prima... sangue do meu sangue passar por esse descaso... enche a boca pra falar de seu mestre e mostra como um Senhor das Sombras não deve agir... tsc...

Patas Prateadas: --Acalme-se... Uivo... não precisamos chegar esse ponto...


Off:


Diff nos teste de Furia: 8 (Lua Nova)

Uivo Sagaz (NPC)
rolou 6 dados, com dificuldade 8, para Teste de Furia.
3, 2, 10, 4, 2, 1
Falha

Margrave II rolou 8 dados, com dificuldade 8, para Teste de Furia.
7, 6, 4, 8, 6, 4, 7, 9
2 sucessos
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Sex Set 03, 2010 1:19 am

Uivo Sagaz: --Pelo visto para quem carrega o nome de Margrave, vc não tem nem um terço de suas habilidades... afinal Margrave está buscando formas de unificar as Tribos mas seu sobrinho e mais complicado em lidar com outras tribos não e mesmo...

No fundo Margrave sabia que Uivo sagaz tinha razão. Ele não tinha nem metade das habilidades diplomáticas do famoso Theurge, embora tenha passado os últimos anos tentando aprende-las. Ele era um Lua Cheia furioso e narcisista nascido para se jogar de cabeça contra as crias da Wyrm...



Uivo Sagaz: --Ele falta a educação... e nós devemos pedir descupas... Sou filho de Galradrial... Neto de Garras de Prata e descedente do Grande Aurios Felucian... (Raça Pura 5) eu não tenho que ver minha prima... sangue do meu sangue passar por esse descaso... enche a boca pra falar de seu mestre e mostra como um Senhor das Sombras não deve agir... tsc...

*Encarando o Presa de Prata com um olhar furioso e rosnando levemente já se preparando para o combate...*. Ele pensa: 'Vou rasgar a garganta desse infeliz agora mesmo...não...grrrr....devo controlar minha fúria. Preciso descansar para estar bem preparado a noite'. Shadow-Scar consegue se acalmar e dá as costa para os presas de prata numa atitude de desprezo...ele procura um local para se deitar e descansar até a hora marcada
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Sex Set 03, 2010 1:42 am

Nemesis_EX escreveu:[color=cyan... estamos tendo uma reunião com varios lideres onde Kunetzo Margrave se encontra em nosso Caern... será dificil falar com ele... tem acomodações em nosso Caern??? gostaria que lhe mostra-se tudo???[/color]

*May ouvia despretenciosamente o que Olhos Prateados dizia e ao mesmo tempo observava todo o local até onde sua vista alcançava*

(Quem é Margrave? Pelo jeito deve ser alguém importante... Mas desculpe minha ignorância... E a respeito de acomodações, não se preocupe.. Acredito que deve haver muitos Garous que precisam de um lugar para ficar.. Eu posso me virar pela cidade...)

--Posso te apresentar ao nosso Vigia, ele estava falando com alguns filhotes mais posso conseguir uma reunião... o que acha???

*May puxa sua preciosa garrafinha do bolso do casaco e dá várias "goladas"*

(Bom... Acho que esse deve ser o caminho mais rápido para falar com o líder... Então vamos lá e você aproveita e me mostra o Caern.. Ou parte dele!)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 03, 2010 11:19 am

MARGRAVE II

*Encarando o Presa de Prata com um olhar furioso
e rosnando levemente já se preparando para o combate...*. Ele pensa:
'Vou rasgar a garganta desse infeliz agora mesmo...não...grrrr....devo
controlar minha fúria. Preciso descansar para estar bem preparado a
noite'. Shadow-Scar consegue se acalmar e dá as costa para os presas de
prata numa atitude de desprezo...ele procura um local para se deitar e
descansar até a hora marcada*

*Enquanto Margrave saia ele percebia quem uma Loba analisava toda a situação algo nela lembrava um lider dos Senhor das Sombras antigo e poderoso, ela mostrava ter um ar de seriedade e misticismo onde seus olhos se encontram e nesse momento ela se vira para se afastar... onde não mostrava mais interesse em vc...*

Loba Misteriosa:
Spoiler:

*A Loba parecia voltar a analisar algo mais focado onde não demostrava satisfação nas coisas que via...e se afasta lentamente...*


MAY ROMANOV

(Quem é Margrave? Pelo jeito deve ser alguém
importante... Mas desculpe minha ignorância... E a respeito de
acomodações, não se preocupe.. Acredito que deve haver muitos Garous que
precisam de um lugar para ficar.. Eu posso me virar pela cidade...)
--Yuri Margrave é o lider dos Senhores das Sombras na Europa Oriental está tratando de assuntos delicados nesse momento mais ele vem realizando façanhas que vem surpreendedo todos, ele reuniu algumas tribos na europa para se unir contra a Wyrm ele vem se destacando positivamente... Garra Celeste espera conseguir uma boa aliança com ele... afinal ele compartilha do mesmo ideal por isso temos esse Caern Multi-Tribal...


(Bom... Acho que esse deve ser o caminho mais rápido
para falar com o líder... Então vamos lá e você aproveita e me mostra o
Caern.. Ou parte dele!)

--O Caern e bem grande e quase do mesmo tamanho do Central Park felizmente temos mantido tudo em ordem, o Vigia do caern se chama Braddock ele e um cria de Fenris, mas muito bem educado e bem hospitaleiro quando não e seu inimigo...

*Nesse momento um homem de roupas socias com as descrições de Braddock estava passando onde Olhos vai ate ele que volta para comprimenta-la...*

--Olhos Prateados falo que chegou a pouco tempo... Sou Braddock, vamos ao meu escritorio para conversa melhor...

*Braddock junto com Olhos Prateados levam ate a administração do que seria o Caern era estranho ter tantos humanos circulando ali parece que havia um equilibrio no lugar....*

Braddock:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Sex Set 03, 2010 11:23 pm

Nemesis_EX escreveu:--Yuri Margrave é o lider dos Senhores das Sombras na Europa Oriental está tratando de assuntos delicados nesse momento mais ele vem realizando façanhas que vem surpreendedo todos, ele reuniu algumas tribos na europa para se unir contra a Wyrm ele vem se destacando positivamente... Garra Celeste espera conseguir uma boa aliança com ele... afinal ele compartilha do mesmo ideal por isso temos esse Caern Multi-Tribal...

"Até que enfim alguém se tocou que só em equipe poderemos conseguir acabar com a Wyrm.."

*Nesse momento um homem de roupas socias com as descrições de Braddock estava passando onde Olhos vai ate ele que volta para comprimenta-la...*

--Olhos Prateados falo que chegou a pouco tempo... Sou Braddock, vamos ao meu escritorio para conversa melhor...

"Um Cria educado e bem vestido?!?! Que ultraje!"

*May dá um sorrisinho de canto de rosto e atende ao convite de Braddock, seguindo-o até seu escritório*

(Bom... Espero que nossa conversa seja produtiva... Não acredito que possamos sair no tapa por causa da richa de nossas tribos..)

*May sorri tentando ser amigável*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Sáb Set 04, 2010 5:56 am

*Enquanto Margrave saia ele percebia quem uma Loba analisava toda a situação algo nela lembrava um lider dos Senhor das Sombras antigo e poderoso, ela mostrava ter um ar de seriedade e misticismo onde seus olhos se encontram e nesse momento ela se vira para se afastar... onde não mostrava mais interesse em vc...*

Loba Misteriosa:

Spoiler:



*A Loba parecia voltar a analisar algo mais focado onde não demostrava satisfação nas coisas que via...e se afasta lentamente...*

Procuro me aproximar da loba...uma Senhor das Sombras de linhagem nobre me chamava muito mais atenção. Tento cumprimentá-la a maneira dos lobos, cheiramdo-a e lambendo-a. Digo: Sou Margrave II, como você se chama? Vejo que descende de uma linhagem puríssima...Enquanto falo tento perceber o que tanto chama a atenção da loba misteriosa...
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Dom Set 05, 2010 11:13 am

MAY ROMANOV:

(Bom... Espero que nossa conversa seja produtiva...
Não acredito que possamos sair no tapa por causa da richa de nossas
tribos..)

*Braddock da um sorriso onde andando fala num tom tranquilo...*

Braddock:--Se fossemos brigar seria por algo mais que brigas de Tribo, afinal não tenho nada contra vc... mas se quiser briga podemos nós diverti sem precisar se matar, uma briga e sempre bem vinda...

Olhos Prateados: --Aqui no Caern a união faz a força May... não podemos ter conflitos internos... e Garra Celeste e extremamente rigido em seu planejamento...

Braddock: --Rixas são resolvidas imediatamente ou são resolvidas na quebra de ossos... mas acredite mantemos tudo sobe controle...

*Braddock conduz May onde entram num escritorio muito arrumado com uma visão de toda a parte verdde do Caern...*

Spoiler:
MARGRAVE II

Procuro me aproximar da loba...uma Senhor das
Sombras de linhagem nobre me chamava muito mais atenção. Tento
cumprimentá-la a maneira dos lobos, cheiramdo-a e lambendo-a. Digo: Sou
Margrave II, como você se chama? Vejo que descende de uma linhagem
puríssima...Enquanto falo tento perceber o que tanto chama a atenção da
loba misteriosa...
*A loba olha sua aproximação onde rosna um pouco e fala...*

Loba: --Devia ter se aproximado da parente... poderia ser util usarmos sua linhagem para os nossos objetivos... tinha os meios de tirar proveito e não o fez Scar - Shadow...

*A Loba mostrava sabedoria mas se mostrava ter um ar vil em seus olhos diferente dos dois Presas ela mostrava estar antecipando o passos dos dois...*

Loba: --Quer respeito de seus irmão de Tribo deve começar a pensar como um de nós... Margrave deve ter ensinado a lutar, mas vc deve aprender a como tirar proveito de tudo... me siga e talvez aprenda algo mais que falar de seu professor... está perdendo o respeito de todos aqui... e pode ser um estorvo para os Senhores da Sombras...

*A Loba entra mas na floresta onde parecia que estava saindo dos limites da cidade entrando e um ponto mais profundo do Caern onde nota outros 3 lobos de cor preta... onde um deles se aproxima e fala...*

Lobo: --Vamos conversa...Margrave... temos assuntos a tratar do seu e do nosso interesse...

*Sentia que todos eram mas velhos em posto que vc que a conversa seria bem longa...*


Última edição por Nemesis_EX em Seg Set 06, 2010 1:50 am, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Dom Set 05, 2010 3:35 pm

Nemesis_EX escreveu:*Braddock da um sorriso onde andando fala num tom tranquilo...*

Braddock:--Se fossemos brigar seria por algo mais que brigas de Tribo, afinal não tenho nada contra vc... mas se quiser briga podemos nós diverti sem precisar se matar, uma briga e sempre bem vinda...

Olhos Prateados: --Aqui no Caern a união faz a força May... não podemos ter conflitos internos... e Garra Celeste e extremamente rigido em seu planejamento...

(Então o senhor Garra Celeste está fazendo um milagre, pois não deixar que rixas de grupo virem prioridade é realmente complicado.)

*May entra no escritório e fica apreciando a visão que ele lhe proporciona*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Dom Set 05, 2010 6:05 pm

Não entendo a reação da loba. Me pergunto se ela era capaz de ler pensamentos, pois a única coisa que eu havia feito foi trocar poucas palavras e me afastar da parente. Creio que o ataque histérico do presa de prata deva ter chamado sua atenção...mas mesmo assim acho seu comentário injusto. Fico puto da vida e tenho vontade de responder e ofendê-la...mas por achar que ela deve ser de um posto mais elevado, prefiro respeitar a litânia e a hierarquia,ficar calado, e acompanhá-la até onde se encontram os anciões.

Lobo: --Vamos conversa...Margrave... temos assuntos a tratar do seu e do nosso interesse...

*Sentia que todos eram mas velhos em posto que vc que a conversa seria bem longa...*

- Sou todo ouvidos...
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 10, 2010 12:28 pm

MAY ROMANOV:


(Então o senhor Garra Celeste está fazendo um milagre, pois não deixar que rixas de grupo virem prioridade é realmente complicado.)

Braddock: --Sim e complicado mais não impossivel existem um ou dois que tentam fazer isso mais nós cuidamos para que tudo siga de acordo... sigo Garra Celeste pois ele mostrou uma força que deve ser respeitada por qualquer Fenris sou fã de uma boa briga mas ele que colocar prioridade e nosso dever...

Olhos Prateados: --Isso e verdade...

Braddock: --Vc chegou a pouco tempo e vc já fez sua missão vai ficar muito tempo em Vancouver???

*Braddock pegava uma garrafa de Whuiske onde faz um gesto mostrando a garrafa caso se interessa-se iria servi-la...*

MARGRAVE II

*Margrave nota que o lobo diferente de um Senhor das Sombras normal e bem simpatico diferente da Loba que falou agora pouco onde mostra ser mais politico...*

Lobo: --Margrave... não fique nervoso afinal não tem por que ficar assim eu sou Chuva Sangue e queria saber seus interesses aqui... soube por alguns que não estava tão bem de saude... sabe sempre tem más linguas que espalham fofocas principalmente sobre pessoas renomadas...

*Ele faz um sinal para que o siga onde continua a falar onde os outros seguiam logo atras...*

Chuva Sangue: --Se tiver quero que nós ajude com a ideia de fazer o Senhores serem mais respeitados... e vc parece ter sido uma benção do Avô Trovão... somos minoria graças a uma traição do nosso antigo lider que foi devidamente morto por Garra Celeste... o fato e que nossa Tribo precisa de herois... e no caso Herois conhecidos... que chamem para nós mais filhotes... eles podem ser menos habeis mais podem ser moldados se e que me entende... o fato que seu treino com Konietzo Margrave pode servir ao nossos planos... e podemos ajudar vc a ser mais reconhecido não apenas no Caern mais na tribo num todo... oque acha???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Sex Set 10, 2010 7:56 pm

Lobo: --Margrave... não fique nervoso afinal não tem por que ficar assim eu sou Chuva Sangue e queria saber seus interesses aqui... soube por alguns que não estava tão bem de saude... sabe sempre tem más linguas que espalham fofocas principalmente sobre pessoas renomadas...


- Sim Chuva de sangue, peço perdão pelo mau jeito com as palavras e pelo comportamento rude. Sou lupino e ainda por cima Ahroun...não tenho nenhuma noção do que vocês chamam de "etiqueta" e tenho um temperamento explosivo como o de qualquer lua-cheia. É verdade o que dizem sobre minha saúde. Meu rito de passagem foi duro, fiz uma viagem até o Abismo e sobrevivi, mas como resultado sucumbi ao harano. Porém Garra-celeste me curou e sou muito grato a ele por isso. Sou tão grato que pretendo ficar aqui neste país e neste Caern e ajudá-lo da melhor forma possível.

*Ele faz um sinal para que o siga onde continua a falar onde os outros seguiam logo atras...*


*Seguindo o lobo*

Chuva Sangue: --Se tiver quero que nós ajude com a ideia de fazer o Senhores serem mais respeitados... e vc parece ter sido uma benção do Avô Trovão... somos minoria graças a uma traição do nosso antigo lider que foi devidamente morto por Garra Celeste... o fato e que nossa Tribo precisa de herois... e no caso Herois conhecidos... que chamem para nós mais filhotes... eles podem ser menos habeis mais podem ser moldados se e que me entende... o fato que seu treino com Konietzo Margrave pode servir ao nossos planos... e podemos ajudar vc a ser mais reconhecido não apenas no Caern mais na tribo num todo... oque acha???

- Acredito que o Senhores das Sombras foram destinados a serem os líderes de toda a nação garou. Somos superiores a todas as outras tribos e devemos governa-las para o seu próprio bem. Quero crescer diante de toda a tribo e também aos olhos de todos no Caern. Farei de tudo para ajudar a nossa tribo a crescer dentro da seita olhos de inverno e ter um Senhor das Sombras, no mínimo, como o braço direito de Garra-Celeste para ganhar a confiança do mesmo e ser seu possível sucessor.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Sáb Set 11, 2010 9:24 pm

Nemesis_EX escreveu:Braddock: --Vc chegou a pouco tempo e vc já fez sua missão vai ficar muito tempo em Vancouver???

*Braddock pegava uma garrafa de Whuiske onde faz um gesto mostrando a garrafa caso se interessa-se iria servi-la...*

(Olha, preciso entregar este pacote ao líder de vocês e ficar de prontidão... Ordens de Ivan...)

*May olha o gesto de Braddock em relação ao Whisky e retira sua garrafinha do bolso interno do casaco*

(Não, obrigado... Já tenho com o que me satisfazer... Isso aqui é de ouro!)

*Em seguida, May dá várias goladas na bebida de sua garrafinha*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Dom Set 12, 2010 2:52 am

MARGRAVE II

- Acredito que o Senhores das Sombras foram destinados a serem os líderes de toda a nação garou. Somos superiores a todas as outras tribos e devemos governa-las para o seu próprio bem. Quero crescer diante de toda a tribo e também aos olhos de todos no Caern. Farei de tudo para ajudar a nossa tribo a crescer dentro da seita olhos de inverno e ter um Senhor das Sombras, no mínimo, como o braço direito de Garra-Celeste para ganhar a confiança do mesmo e ser seu possível sucessor.

Chuva-Sangue: --Vejo que realmente compartilhamos desse pensamento mais devemos ir de maneira mais calma e devemos moldar seu jeito de agir... sei que veio de uma casta digna mais digamos que precisamos que seja mais politico aos nossos interesses ate por que vc tem que saber onde e como tirar proveito...

*Vc caminhavam devagar onde a Loba que te levou se aproxima e fala...*

Loba: -- Pode me chama de Areia Negra, sou uma Ragabash Adren, não quiz parecer grossa com vc Shadow-Scar mais devia alerta que não pode perder as oportunidades que nós e dada... e aquela parente pode ser o que procuramos...

Chuva-Sangue: --Areia Negra e uma estrategista habilidosa e soube do seu "contato" com a uma das parentes mais renomados dos Presas de Prata... sua linhagem e de uma casta muito pura e muitos Presas são cautelosos com certos contatos o primo dela estavá ali para protege-la de envolvimentos já que ela está prometida ao irmão dela...

Areia Negra: --Se vc tivesse algo com ela e tivesse um filhote traria uma repercussão positiva na Tribo...

Chuva-Sangue: --afinal como Garou vc pode reclamar pelo filhote indepedente do resto da familia...

Areia Negra: --Seria uma desonra aos proprios presas e seria uma vantagem estrategica para nossa Tribo, mas acho que isso não foi bem aproveitado e concerta isso levaria algum tempo...

Chuva-Sangue: --Duvido minha cara afinal ele e descedente de Margrave... entende o que precisa fazer não e mesmo meu jovem... sei que deve estar relutante nessa missão mas pense bem... estará adiquirindo um certo status na sua tribo e conseguindo mais poder para nós, mas precisamos saber se daria conta de conserta o estrago inicial... isso seria muito bom para todos nós...

Areia Negra: --Posso ver quando ela estará sozinha e lhe informa... posso me aproximar dela e cuida de preparar o terreno mas deve me dizer se poderia dar conta da missão...

*Margrave percebia que estava diante de um jogo de intriga extremamente arriscado... foi colocado como ponta de lança para uma estrategia de desmoralizar num Caern inteiro um Presa de Prata e ter uma criança de uma Parente do mesmo a pergunta era... será que valia a pena o risco pois irmão dela não gostaria nada daquilo... e sabia que se envolver em mais uma dor de cabeça...*

Chuva-Sangue: --O que me diz...

MAY ROMANOV:


OFF:May a linha de tempo e diferente da linha da Cronica, pode tratar que vc concluiu a missão e que vai ficar por tempo indeterminado...


ON:


(Olha, preciso entregar este pacote ao líder de vocês e ficar de prontidão... Ordens de Ivan...)

*May já tinha feito a missão e agora estava a disposição do Caern que estava enfrentado situações bem complicadas nisso Braddock atenta ao comentario e fala...*

Braddock:--May pelo que me consta vc não está muito acostumada com as pessoas... gostaria que alguem te mostra-se o Caern ou a cidade, acho que seria bom vc conhecer Vancouver, estamos em estado de guerra e seria bom contar com seu suporte...

Olhos Prateados: --Nossas defesas estão em alerta mas seria bom contar com algum suporte se nós ajudar no patrulhamento da divisa... estamos mandado grupos na caçada dos invasores... o que puder ajudar e util...

Braddock: --Vc esteve conversando com Angela "Garra de Aguia" não é mesmo... gostaria que ela te desse alguns conselhos... Angela e a mais ativa no time de patrulhamento mas acho que não vai se incomodar com sua companhia... o que me diz...

*May via que Braddock como vigia já queria colocar como assistente de guardião e esperava que fosse um auxilio de peso na zona do Caern... May sabia que não tinha muito o que fazer e aquilo podia render boas historias... *
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Dom Set 12, 2010 5:10 am

- Eu realmente odeio os Presas de Prata, não por causa de uma rixa infantil, mas porque acredito piamente que eles são os responsáveis por estarmos perdendo a guerra. São líderes fracos. Por isso me comportei daquela maneira com a Loba...não fazia nem idéia que voces planejavam que um Senhor das Sombras se acasalase com uma parente dos Presas.
*Falando com Areia Negra* - Sim, se é para humilhar publicamente os Presas de Prata eu aceito me acasalar com ela. Prepare a situação adequada e me chame quando o ambiente estiver propício...Fui convocado para fazer um treinamento para ser um guardião do Caern. Creio que a noite está chegando...logo mais preciso ir. Mas me comprometo, diante de todos voces, que irei tentar me acasalar com a loba.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Dom Set 12, 2010 5:58 am

Nemesis_EX escreveu:Braddock:--May pelo que me consta vc não está muito acostumada com as pessoas... gostaria que alguem te mostra-se o Caern ou a cidade, acho que seria bom vc conhecer Vancouver, estamos em estado de guerra e seria bom contar com seu suporte...

*May para de beber e responde a Braddock*

(Por mim tudo bem, conheço muito pouco daqui, passei muito rapidamente a um tempo atras... Mas, porque não? Ja estou a muito tempo sem lutar e gostaria de utilizar minha belezinha em solos americanos, na garganta desses "mortos vivos"...)

*Nessa hora, May tira seu casaco e mostra uma tatuagem de uma espada persa tomando na diagonal toda as suas costas*

Spoiler:

Braddock: --Vc esteve conversando com Angela "Garra de Aguia" não é mesmo... gostaria que ela te desse alguns conselhos... Angela e a mais ativa no time de patrulhamento mas acho que não vai se incomodar com sua companhia... o que me diz...

(Informações são sempre bem vindas... Vou conversar com ela e extrair o maximo que puder... Talvez eu possa dar uma ideia ou ate mesmo ajudar a traçar uma estrategia... Onde eu poderia encontra-la?)

OFF: Desculpe, ainda estou meio perdida com esse negocio de tempo.. mas ja ja me acostumo... =D
*May via que Braddock como vigia já queria colocar como assistente de guardião e esperava que fosse um auxilio de peso na zona do Caern... May sabia que não tinha muito o que fazer e aquilo podia render boas historias... *[/quote]
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Nemesis_EX Seg Set 13, 2010 2:10 am

MARGRAVE II

- Eu realmente odeio os Presas de Prata, não por causa de uma rixa infantil, mas porque acredito piamente que eles são os responsáveis por estarmos perdendo a guerra. São líderes fracos. Por isso me comportei daquela maneira com a Loba...não fazia nem idéia que voces planejavam que um Senhor das Sombras se acasalase com uma parente dos Presas.

Chuva-Sangue: --Claro... claro mas deve lembrar que ela é uma parente e não uma Presa de Prata... para eles ela não passa de um objeto de procriação... a Loba e tão inocente quanto um filhote que e colocado na tribo por conta da sua linhagem... quantos filhotes são enganados por conta disso... pense Scar - Shadow acha isso correto???

Areia Negra: --Não julgue os Parentes e nem o todo... já vi muitos Presas se mostrarem uteis e alguns serem apenas pedras inuteis...

Chuva-Sangue: --E verdade... não posso ser egoista de adimitir que muitos morreram pela Mãe... e devemos respeita-los... mais logicamente a estrategia deve ser nosso foco... a jovem loba e uma loba muito bela e seria proveitoso para vc... não deixe que sua linhagem atrapalhe de admitir sua beleza... e ela para nós e um meio para um fim maior...


*Falando com Areia Negra* - Sim, se é para humilhar publicamente os Presas de Prata eu aceito me acasalar com ela. Prepare a situação adequada e me chame quando o ambiente estiver propício...Fui convocado para fazer um treinamento para ser um guardião do Caern. Creio que a noite está chegando...logo mais preciso ir. Mas me comprometo, diante de todos voces, que irei tentar me acasalar com a loba.

*Chuva-Sangue da um sorriso onde volta a falar para o jovem...*

Chuva: --Não quero uma vingança meu rapaz... quero que veja o quero fazer... vc concorda que seja certo que dois irmão se reproduzam enquanto há Garous que possam fazer o mesmo e perpetuar a especie... essas uniões incestuosas que trazem o mal é a loucura ao nosso Caern... acho que nosso dever evitar que algo doentio ocorra assim mesmo que isso seja as escondidas e sejamos francos... vc gosto dela só a rejeito por ser uma parente dos Presas de Prata não é mesmo... diga iria rejeita-la se ela fosse de outra tribo... não deixe que isso seja um problema afinal temos que reconhecer que nem todos são iguais não é mesmo...

Areia: --Vá pra missão quando for o momento nós o chamamos...

Chuva: --Isso vá repousar...

SARAH:

Sarah aproveita a companhia das crianças e começa a brincar com elas de maneira despreocupada. Toda a tensão relacionada ao novo estágio parecia ter desaparecido completamente. Ela aproveita a curiosidade das crianças em relação ao seu chifre, e expõe a sua deforminada com orgulho e bom humor aos pequeninos. Ela se aproxima de Coração-celeste após a apresentação e diz: - Olá, sou Sarah, o vigia do caern me encaminhou até você para aprender um pouco sobre a guarda do caern. Parabéns pela apresentação, foi muito engraçada! *Rindo*.

*Coração Celeste lava seu rosto e extende a mão para a Impura onde responde a a Sarah...*

Coração Celeste: --Muito Obrigado "irmã", sei que vc foi adotada pelo Papai, espero te-la ajudado... o que posso te ensinar... bom sou uma Galiard, faço do teatro minha vida ensino como posso a essas crianças... e espero esta fazendo bem... para te ensinar preciso que me responda uma pergunta irmã... pelo que vc luta???? não estou esperando a resposta: "POR GAIA..." pra mim isso não e uma resposta verdadeira... quero que entenda o que te motiva a lutar ou melhor o que te motiva a viver como uma Filha de Gaia??? consegue entender...

*Coração tinha sido profunda e de alguma forma tinha feito ela refletir a respeito disso...*


May Romanov:

(Por mim tudo bem, conheço muito pouco daqui, passei muito rapidamente a um tempo atras... Mas, porque não? Ja estou a muito tempo sem lutar e gostaria de utilizar minha belezinha em solos americanos, na garganta desses "mortos vivos"...)

Braddock: --Bom ouvir isso... Olhos Prateados ache Garra de Aguia...

*Olhos Prateados se afasta onde não demora muito e volta com sua amiga onde Garra de Aguia aparece bem disposta para variar...*

Braddock: --Garra de Aguia, vc é May Balança-Mas-Não-Cai, vão agir juntos na defesas do caern...

Garra de Aguia: --Entendido...

*Garra de Aguia sai com vc onde sai satisfeita onde fala...*

Garra de Aguia: --Vamos fazer a ronda a noite espero que esteja animada viu... vai ser uma noite longa... vai descansar que hoje vamos curte um pouco garota...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por May Seg Set 13, 2010 7:08 pm

Nemesis_EX escreveu:Garra de Aguia: --Vamos fazer a ronda a noite espero que esteja animada viu... vai ser uma noite longa... vai descansar que hoje vamos curte um pouco garota...

(Tomara que seja animada, preciso me exercitar! Mas me diga uma coisa, onde neste Caern, posso me sentar e escutar uma boa historia? Preciso de uma boa inspiraçao para qualquer eventualidade, se é que voce me entende..)

*May da um sorriso ironico para Garra*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Margrave Ter Set 14, 2010 12:35 am

Chuva: --Não quero uma vingança meu rapaz... quero que veja o quero fazer... vc concorda que seja certo que dois irmão se reproduzam enquanto há Garous que possam fazer o mesmo e perpetuar a especie... essas uniões incestuosas que trazem o mal é a loucura ao nosso Caern... acho que nosso dever evitar que algo doentio ocorra assim mesmo que isso seja as escondidas e sejamos francos... vc gosto dela só a rejeito por ser uma parente dos Presas de Prata não é mesmo... diga iria rejeita-la se ela fosse de outra tribo... não deixe que isso seja um problema afinal temos que reconhecer que nem todos são iguais não é mesmo...

- Sim, ela é uma loba muito atraente. Só vejo benefícios ao me acasalar com a loba. Se eu soubesse que essa era intenção da nossa tribo, teria me aproximado na primeira oportunidade.

Areia: --Vá pra missão quando for o momento nós o chamamos...

Chuva: --Isso vá repousar

- Me avisem quando for o momento mais propício para eu me aproximar dela novamente. Por hora, irei descansar para estar pronto a noite e ajudar a fazer a ronda no parque. *Fazendo um gesto de reverência aos anciões*. - Irei me retirar, até breve. *Procurando um lugar calmo para se deitar de descansar*.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seita  Olhos de Inverno - Página 2 Empty Re: Seita Olhos de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos