Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

+4
Nemesis_EX
Mitzrael
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Qua Abr 14, 2010 9:46 pm

Sangue Negro ve que sua ideia deu meio certo .
-Isso de alguma forma o circulo enfraqueceu a criatura .
- agora e com vc Aldora seja forte .

Sangue Negro ve que a criatura fala em um dioma estranho mas logo da pra perceber algumas coisas . Principalmente que ele quer muito Aldora e ouve ele a chamar de Assassina .
Logo se ver um enorme labareta de fogo q devora a criatura e tenta levar Aldora concigo .

Os olhos de Sangue negro se delatam vendo aqulas chamas negras e logo enciguida Aldora perdendo a conciencia Sangue Negro a segura por ta mas perto .

-Calma menina tudo termino bem fique calma vc ta de volta a seus amigos mas nossa batalha ta longe de acabar .

Sangue Negro falar a segurando em seus braços .

Sangue Negro se levanta com ela em seus braços e da uma longa fungada na tentativa de encontrar uma saida de la .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Qui Abr 15, 2010 3:30 pm

[color=cyan]Prot não intendi nada do seu post , eu tava em um lugar , vi Helen e os outros companheiros de matilha , mas no seu post parece que eu fui atras de outros como o simon lol

Nota 2 : - Simon não era parente ? Ou ele é garou ? o.o ?

se eu gastei minha furia ou não lol já que parece que minha ação foi diferente da que eu postei x_x

queria saber se possivel como estão minha gnose , furia e fDV

se der pra me responder essas duvidas agradeço vlw ^^/color]


A corrida era frenetica e desenfreada , o rastejante nexus era uma criatura ardilosa e fácilmente escapava de suas garras , precisava ver se ao menos todos estavam bem , um caminho longo até a volta e as dores do golpe de prata não passavam a forma humana de Deus veloz era formada mais uma vez e assim o caminho de volta se tornav am pouco menos duradouro , seu dom era aunica coisa que o deixava em pé , faltava pouco ... muito pouco .

Deus Veloz : - Simonnnn !!! O que você faz na Umbra ? Como atravessou a pelicula ?? Você já deveria estár longe com Helena ? O que houve ?
Deus Veloz escutava as palavras da estranha mulher (acho que Deus Veloz não chegou a encontrar soraya lol) Deus veloz tentava segurar o ferimento de Simon , as perguntas erma rapidas demais Deus Veloz não sebia o que fazer , não era medico , era um soldado .

Deus Veloz : - Não ... Eu não sou o unico sobrevivente , tem mais 6 (os 5 players + a Saffi) na umbra , alguns deles foram possuidos , estavamos lutando uns com os outros , ela está certa Simon !!! Use a cabeça , pertemos a batalha mão não podemos perder a guerra !! Sabemos com quem estavamos lhe dando , era um Nexus , um rastejante nas profundezas da umbra , eles querem soltar a Wyrn da teia construida pela Wyld não somos o suficiente sozinhoss!!! Eu vou te levar par aum lugar seguro nem que seja a força , senhora , eles ainda estão lá , precisa ajuda-los a sair !!

Deus Veloz tentava ir para um local de campo aberto ajudando Simon a andar e se utilizaria do dom da orientação para saber em que direção o Caen da Mae Arvore estava , precisavão voltar e explicar a situação .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Sex Abr 16, 2010 2:28 am

Aldora vê que sua mente esta confusa ela olha em sua volta procurando entender algo ; e fica vendo o desespero de seus companheiros ;Como eles estão mesmo empenhados a me ajudar mesmo com minha arrogância eles ainda se preocupam comigo , mas porque não consigo me mover ? será que ainda to sobre o domínio do mau?? Aldora grita pra seus amigos ;Eu não posso me mover ,me ajudem me tirem daqui antes que ela me domine de novo ;Aldora fala com desespero e vê que a criatura toma uma forma quase humana e fala coisa em um idiomas que nunca ouvira ;Aldora fica com mas medo quando ouve algo frenético a criatura dizendo ;Nãooo não sou sua sou de Gaia e vou honrá-la sempre junto de meus amigos ;Mas as palavras de aldora logo e tomada e a escuta a criatura ameaçá-la dizendo que ira queimar tudo Aldora entra em um medo profundo e so grita por favor me ajudem me ajudem ;Não posso morrer assim . A criatura volta a dizer coisas que marcam na mente da Aldora ; Aldora mesmo sem entender sabe que la a quer ;Eu preciso mudar se não ela pode um dia me dominar de fato ;Aldora pença com sigo mesmo vendo acriatura explodir logo apois a esploxao Aldora sente seus sentindo se esvaindo e o Sangue negro a carregando e ela solta um prevê sorriso para o mesmo:;e se levanta devagar e se apoiando com o braço envolta do pescoço do Sangue negro
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Sex Abr 16, 2010 6:12 pm

* Hellen guarda sua Klaive onde muda para forma Glabro e fala para Sangue Negro...*

--Deita ela no chão vou aplica morfina nela... vamos cuidar dos ferimentos dela... teremos de dividir a equipe para concluir a missão um grupo vai cuidar dos feridos e seguir de encontro para fora daqui os restão que tiver em condições vai se arma e se equipar temos de concluir a missão... mais como disse vamos cuidar da feridas mais graves... Aldora consegue me ouvir...

*Hellen se aproxima e fala ao ouvido de forma que ela possa compreender o que era dito mais de maneira calma e pausada...*

--Vc está muito ferida sei como deve estar se sentido mais no momento devemos nós preocupar com suas feridas iremos fechar elas na medida do possivel onde irei aplicar a morfina depois iremos mover vc para forá daqui... aguente firme...

*Hellen pega o kit militar medico e começa a aplicando a morfina e passando bandagens de forma a ajudar ela... toma cuidado para não agravar e se concentra e fazer bem feito...*

--As feridas estão feias mais isso deve ajudar... Victor vou cuidar dos ferimentos depois... fique por perto... aqueles que não estiverem nem feridos ou não estiver ajudando montem guarda e fique de olho a tudo temos pouco tempo...

"--Com Aldora e muito dos nossos feridos estamos realmente encrecados... não posso deixar de pensar nos riscos de deixa-los para trás mais feridos devem ser levados para longe no campo de batalha... não posso mandar quem está muito grave... isso seria assassinato... tenho de pensar com calma..."

*Hellen tratava dos ferimentos onde sabia que devia ser a lider mais sabia que erros naquela situação está fora de questão onde percebe que faltava alguem ali...*

--Cade o GodSpeed alguem viu ele???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Sex Abr 16, 2010 7:48 pm

Victor olhava o que estava acontecendo com Aldora e via uma grande similaridade com o que ele tinha acabado de passar, quando ele estava a lembrar ouvia os seus companheiros falando mais a sua atenção estava totalemnte voltada pro que acontecia e não escutava bem, a criatura falava alguma coisa, mais ele não entendia nada era um idioma desconhecido, mais logo ele entendia o que a criatura falava e via que ela não iria deixar Aldora em paz, assim como ele, ela agora estava com problemas, mais logo ela a via sumindo e Aldora caindo e Sangue Negro a segurando

- Hellen tem algo de muito errado nesse lugar, acho melhor sairmos logo daqui, vamos terminar de cuidar da Aldora que está mais ferida que eu e vamos sair logo daqui, pois 2 de nos tiveram problemas com espiritos da wyrm, eu e Aldora, essa area não é segura para nos, eu estou bem não se preoculpe comigo só com ela

Victor demonstrava não se importa em está ferido ele se preoculpava com o estado de Aldora e com o bem estar dos demais membros do grupo, ele mesmo ferido se mantinha alerta e queria ir ficar de guarda

- Hellen permita-me ir ajudar nossos irmãos na guarda enquanto você cuida de Aldora e se precisar eu posso carrega-la
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sex Abr 16, 2010 10:42 pm

Contra a Vontade, o Espectro Deixa o Corpo da Fêmea Mais Neste Momento Isso Não Me Era Importante. Estou Tão Preocupado com o Tempo que Perdemos que Chego a Ser Insensível ao Estado Dela. A Inquietação Aumentava Dentro de Mim, Queria Ignora-la e Correr ao Auxilio de Gaia Realmente Faria isso mais Seus Gritos de Socorro Conseguem Refrear meu Impulso de Deixa-los Para Trás. -> Quanto Tempo Vocês Acham que Ainda Temos. ISSO SE AINDA DER TEMPO! Mostro Estar Irritado mais Bem Próximo a Aldora, Falando Para Esta. -> Seja Forte. Viro-me Para Garra Dilacerante. ->Não Podemos Abandona-la nem Ficar Todos com Ela. Aplique esse Remédio de Homem e Coloque a em um Local mais Seguro Quando Ela Tiver Alguma Condição nos Alcance. Mostro Claramente Minha Preocupação. ->Aqueles que Podem Lutar Devem Lutar, Temos de Ir. AGORA! Mesmo que Ninguém me Acompanhe Mostro minha Intenção de Continuar Seguindo. Dando Prosseguimento ao Plano.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Sáb Abr 17, 2010 10:47 pm

Beaumont:

Off:


- Orientação
do Céu (Nível Um).

Um Peregrino com este Dom nunca
está perdido enquanto as estrelas brilharem no céu. Este Dom é ensinado
por um espírito servo da Estrela do Norte.

Sistema:Uma vez aprendido, os efeitos deste Dom estão sempre ativos do pôr do
sol até o seu nascer. O lobisomem ganha um senso inato de direção, ele
sempre
sabe onde é o norte e qual caminho ele pegou para chegar até
onde está.

Cara vc sabe se orienta tipo onde é o norte não necessariamente o caminho do Caern (até sabe... ) mais não tem os meios para chegar lá sozinho...

On:

--Vc não se lembra de mim mais no combate contra aquele maldito de chapeu não podemos perde tempo...

*A mulher conduzia onde apenas falá para GodSpeed...*

--Eu vou cuidar de defender vc é o Simon... ele não é que vc pensa que é Filhote ele é Simon "Lobo Branco" um Presa de Prata, foi ele que luto comigo na superficie... eu e ele lutamos contra um Espiral Negra muito poderoso... ele está bem ferido tambem mais não podemos fazer mais nada...

*A mulher olha e muda para Crinos onde estava atenta onde pega e fala...*

--Sinto seu cheiro é o rastro de sangue que vc deixou mais o que é isso...

*Quando passa por um corredor nota varias camaras com Garous feridos ou desmaiados e nota que alguns usavam trajes militares os mesmo usados por Garra Dilacerante é o primeiro grupo de reconhecimento... alguns estava praticamente congelados ate que Simon fala...*

--Veja...

*Ele aponta com dificuldade onde agora era claro... estava Hellen & o Soldado Simon em tubos de animação suspensa onde estavam desacordados e nisso via alguns tubos estavam cheios de sangue como que usava para armazenar comida...*

--Mais que diabos onde nós estamos...

--Não sei Lobo... mais é claro que achamos alguns feridos temos de tira-los daqui... Filhote siga em frente encontre os outros eu vou ver o que posso fazer...

--Cof...cof...cof... e... arriscado...

--Mesmo assim vc vai sair daqui... garoto saia daqui...

*Sooraya começava a arrebentar alguns tubos enquanto vc passava via que não estava na umbra e como se o local fosse um Caern profano da Wyrm mas a facilidade de pular para os dois mundos era assustadora... mesmo assim vc parece encontrar a porta que vc usou para sair dali onde via a poça de sangue... e nisso ouve a discursão atrás da porta... Hellen estava gritando mais estava falando algo sobre vc é sobre Aldora... não parecia claro mais vc sabia de alguma forma que aquela briga parecia cessado...*

=================================================================================


Aldora, Garra Dilacerante, Olho de Prata, Garra de
Fenrir,Vorrac-o-Devorador
,Sangue Negro:


*Sangue Negro prepara-se para levantar quando Hellen se apressa em falar...*

--Deita ela no chão vou aplica morfina
nela... vamos cuidar dos ferimentos dela... teremos de dividir a equipe
para concluir a missão um grupo vai cuidar dos feridos e seguir de
encontro para fora daqui os restão que tiver em condições vai se arma e
se equipar temos de concluir a missão... mais como disse vamos cuidar da
feridas mais graves... Aldora consegue me ouvir...


*Sangue percebe que realmente ela precisa de tratamento onde com o kit medico de emergencia podia ser a melhor chance de ajudar Aldora a se recuperar... onde Hellen parte para o tratamento a guerreira tinha pouco conhecimento sobre medicina... estava arriscando e ainda podia aplicar errado a morfina, mais parece que Gaia estava ajudando a Furia negra e abençoando a Medica amadora...*


Hellen rolou 2 dados, com dificuldade 5, para Teste
de Medicina.
9, 8
2
sucessos
(máximo)

*O tratamento administrado por Hellen ajudava Aldora a ficar melhor onde poderia levar menos tempo para se recuperar se as feridas não fosse tão grave mais com certeza se percebia uma melhora no quadro da Garou...*

Status de Dano:

Aldora:
Status de Dano:
Aleijado Agravado
Tempo de Recuperação Reduzida: Com o tratamento ministrado a uma redução de 4 Horas no periodo total ou seja em vez de 6 dias para recuperar tudo (no caso recupera 1 por dia no caso 6 dias... seria 5 dias e 20 horas, devido ao bom sucesso...)

*Worganm estava impaciente enquanto que Victor estava de olho quando percebe um certo movimento na porta num quanto isolado onde toma cuidado, quando percebe que quem estava atrás é ninguem menos, ninguem mais do que GodSpeed auxiliando um dos anciões que ficaram lutando na cidade ou no que restou dela... era claro que os ferimentos dele eram serio e que teve um dos braços amputados...GodSpeed parecia bem mas bem abatido mentalmente... Worganm percebia que a chega de mais feridos a missão estava seriamente comprometida... algo estava acontecendo quando pensa que acabou o pior estava por vir...*

--Unngh...

*Saffi estava ruim Hellen depois de cuidar de Aldora via que o golpe aplicado pela mesma tinha colocado as tripas de Saffi para forá e ainda tinha o fato de que o Ancião estava com o braço amputado e sangrando muito poderia significar a morte de ambos...*

TODOS:

*O grupo procurava se reagrupar ate que uma explosão rompe destruindo a parede onde um velho de cabelos brancos mais de um fisico assustador com amuletos fala...*

--Filhotes vcs estão bem??? Sou Mickael "Caninos de Prata" eu é minha matilha recebemos o chamados que seu amigo parente passo viemos ajudar...

*Juntamente com o velho havia um grupo de 3 Garous em formas Crinos imponentes onde eles mudavam para suas formas hominideas onde pareciam 2 Garotos e uma garota onde um dos Garotos ia em direção dos feridos onde parecia já ter experiencia...*

--Muito bem que é o Alfa dessa matilha... soubemos que a matilha era composta de filhotes mais nunca pensei que chegariam tão longe... graça a vcs podemos encontrar varios dos nossos desaparecidos... a base está com varias matilhas...

*Era dificil acreditar que os reforços haviam chegados e que não estavam mais sozinhos...*

--Dalian cuide dos feridos um Theurge com seus treinamentos deve ser habil a cuidar de todos...

--Sim Senhor...

*O grupo parecia muito organizado onde o velho tomava a frente de tudo... tinha um ar de superioridade assustador alem de ser bem confiante em suas habilidades...*

Mickael "Caninos de Prata":[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Jinpachi_Mishima_Tekken_FanArt_by_LoneWolf64

Dalian:[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 _Commission_Jay__by_Orenji_kun

Garoto 2: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Roger_Cruz_Tekken_Colored_by_david_grier

Garota:[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Tabitha_35_by_woodeye

Off: Proximo Post 20 de Abril (Terça - Feira)


Última edição por Prototype em Dom Abr 18, 2010 2:21 am, editado 1 vez(es)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Seg Abr 19, 2010 12:30 am

Sangue negro carregava Aldora quando ouve Hellen dizerque era melhor cuidar os ferimenos de Aldora e era pra por ela no chao .

Sangue Negro a coloca com cuidado ajundando ela a se sentar se apoiando em seu´pescoço .

- Fique calma menina Hellem ira te ajudar com os curativos logo estara 100% vc verá .

Sangue Negro fala com um pequeno sorriso no canto da boca ainda em sua forma crinos,e ve Hellen aplicando a morfina meio nervosa mas bem eficiente tudo parecia ter chegado ao fim a matilha havia se reunido mas um estrono corto cilencio emposto no local Sangue negro logo tomo a frente tentando proteger os feridos e os demais pos fora ele so tinha a Hellen e o vorrac ainda sem lezoes e ferimentos .

Logo aparece 4 pessoas um velho anciao que pergunta qum é o alfa da matilha , Sangue Negro ainda mostrando os dentes e pronta pra luta toma a posiçao ereta e olha pra Hellen.

- e com ela que o senhor deseja falar ..
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Seg Abr 19, 2010 10:07 am

Finalmente , não estavamos mais sozinhos ...

Deus Veloz : - Hey um Presa de Prata ?

Com uma certa exclamação , ele admirava por um segundo observando seu companheiro de matilha ao qual ele tentava ajudar a andar , seu braço ainda escorria sangue demais pela amputação , Deus Veloz precisava ajuda-lo o maximo possivel .

Deus Veloz :- Tudo bem ! Vamos Simon , deixe-a terminar o trabalho , por hora precisamos encontrar os outros !

Deus Veloz caminhava com o braço que restava de Simon o envolvendo , de forma que desse para Simon ficar de pé e ele pudesse ser carregado , como um soldado carrega seu companheiro de guerra , ambos seguiam observando a facilidade de atravessar a pelicula , era realmente muito assustador .

Deus Veloz : - Mas o que é isso Simon ... Inacreditavel ! Garra Dilacerante !! Garraaa ! Sou eu !! Deus Velozzzz !

Deus Veloz não tinha duvidas , era ela , aqueles gritos nã deixavam duvidas , em passos um pouco mais apressados ele caminhava para mais proximo de seus companheiros mas antes que pudesse alcança-los a parede se quebrava , dando origem a novos personagens , todos se apresentavam como o reforço , finalmente o reforço havia chegado , a esperança tomava mais uma vez o interior do garou peregrino

Deus Veloz : - Não estamos só , otimo !! Hey é Bom Saber que aumentou nossa contigencia "oficial" precisamos manter os Feridos em combates dos aptos a lutar , Ex-fuzileiro Godspeed nascido na Meia Lua e de posto Cliath se apresentando para lutar sr !

Ainda com Simon a carregar , o ex fuzileiro bate continencia com a mão livre , para demonstrar seus respeito ainda de certa forma preso aos seus habitos hominideos , para só então deixar Simon ao chão e pedir que alguem o socorresse .

Deus Veloz - Ele precisa de ajuda , Dalian não é ? por favor , "lobo branco" precisa de cuidados medicos ele teve o braço amputado !

Ao deixar Simon com o reforço Deus Veloz olhava em volta na procura de mais feridos , observando Saffi que não estava muito bem , a jovem estava em um estado deploravel , e certamente não havia tido muito sucesso na tentativa de ajudar seus companheiros . Deus Veloz se abaixava segurando a mão de Saffi , para no minimo conforta-la .

Deus Veloz : - Saffi , estranha garou ... Não desista , nós vamos ajuda-la , nos estamos aqui com você , lembre-se você fez o que era certo para a nossa nação , lembre-se sempre disso ! E então o Fetiche do Anel Celeste ajudou ?! hehe

Deus Veloz tentava amenzar a dor com a qual Saffi provavelmente estava sentindo , tentava faze-la rir um pouco , tentava ser amigo , queria manter a jovem ainda sã , para que ela não entrasse em estado de choque ou seria pior , precisava mante-la sã até que Garra viesse com os primeiros socorros .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Seg Abr 19, 2010 8:57 pm

*Hellen estava temeroso, não sabia o que viria agora ate que o velho começa falar...*

--Filhotes vcs estão bem??? Sou Mickael
"Caninos de Prata" eu é minha matilha recebemos o chamados que seu amigo
parente passo viemos ajudar...

--Hellen "Garra Dilacerante", Alfa desta matilha... obrigado pela ajuda... temos muitos feridos não sabemos se encontraremos mais inimigos mais toda ajuda e bem vinda...

-- Soubemos que a matilha era composta de filhotes mais nunca pensei que
chegariam tão longe... graça a vcs podemos encontrar varios dos nossos
desaparecidos... a base está com varias matilhas...

--Mesmo sendo Filhotes Caninos de Prata somos guerreiros de Gaia e colocamos nosso dever acima de tudo... onde podemos reagrupar para acabar definitivamente com esse mal... com esse reforço os feridos pode ser levados para fora daqui e os que podem lutar se juntar a sua matilha se permitir e claro...

"--Ele é o alfa de sua matilha ele que decidi se podemos caçar com ele ou não..."

--Dalian cuide dos feridos um Theurge com
seus treinamentos deve ser habil a cuidar de todos...

--Olhos de Prata pode prestar algum auxilio ao Sr. Dalian... ele pode precisar de ajudar...

*Hellen parecia respirar um pouco mais aliviada onde se dirige a Worganm...*

--Sei que quer lutar e eu tambem quero mais preciso que seja paciente principalmente com um Garou mais antigo no comando agora... teremos nossa chance...

"--Bom vamos ver qual será sua decisão..."

*Ao termina de verificar se Aldora estava relmente bem ministra o tratamento com cautela em Saffi... ou qualquer outro Garou em estado grave que Dalian não possa ajuda-lo por está ocupado com outro...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Fuuma Monou Seg Abr 19, 2010 10:13 pm

Olhos de prata vê aquelas tres pessoas que acabaram de chegar e Hellen fala:
--Olhos de Prata pode prestar algum auxilio ao Sr. Dalian... ele pode precisar de ajudar...

- precisará de ajuda em alguma coisa? - perguntava, enquanto observava 0os "novatos"
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Seg Abr 19, 2010 10:43 pm

Aldora e apoiada pelo Sangue Negro mas seu corpo ta muito fraco , mas escuta uma voz família ela olha com dificuldade e vê que uma de suas amigas ;Hellen? você quer me ajudar ? ;Os olhos da Aldora não podiam acreditar que seus amigos se em portavam tanto com ela aldora e colocada no chão com cuidado pelo sangue negro e o vê que sorri pra ela ;Obrigada amigo não esquecerei que estão fazendo por mim ;Aldora vira o rosto e vê Hellen ablicando morfina nela e sente seu corpo ficando dormente e seus olhos pesados a dor que antes estava sentindo diminua dacrativamente mas logo um estronde era ouvido e vários Garus apareciam ela ficava deitada sem forças de reagir
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Ter Abr 20, 2010 6:00 pm

Victor ao escutar o som e vê os garous logo mostrava os dentes, e ouvia ele se identificar e perguntar por quem era o Alfa do grupo, ele logo via Sangue Negro dando as informações ele logo percebia que eles eram amigos e voltava a ficar atento ao que acontecia do lado de fora do predio
- Hellen eu estou bem só sofri alguns arranhões e posso ir com vocês
Victor não perdia o seu impeto de lutar mesmo após ter tido uma experiência em que quase foi enganado pelas forças da wyrm
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qua Abr 21, 2010 12:25 am

TODOS:

Darian cuidava dos ferimentos onde contava com a ajuda de Olhos de Prata & Garra Dilacerante, o velho faz um sinal os outros 2 parecia cuidar do perimetro onde o velho ouvindo ao comentario de Hellen e dos outros se manifesta de imediato...

--Vejo que tem garra todos vcs mais digo que a missão para todos ACABOU não tem como vcs lutarem a matilha de vcs chegou no limite não só fisico, como mental e ate psicologico sua ação nos permitir irmos mais longe... uma equipe vai tira-los daqui...

Qunado ele termina de falar varios homens e alguns lobos entravam no recinto parece que a pessoal que os trouxe ali conseguiu chamar por reforços... ao serem levados a superficie podiam ver que Hellen & Simon, estavam sendo cuidados... tudo parecia estar sendo camuflado onde via alguns veiculos da Skyfox... parece que o veu seria protegido quando todos são recebidos por um seu porte era sombrio mais demonstrava ser Garou mais Antigo ali presente

--Vejo que a matilha mudou bastante desde a ultima vez que nos vimos pra quem não me conhece sou Maximiliam... este ao meu lado é Oliver, a Senhorita Hellen e alguns já nós conhecem mais afirmo que a matilha de vcs foi extremamente eficiente... por favor vamos levaremos vcs a um lugar mais apropriado...

Todos obsevam que varias matilhas invadiam a base... onde Maximiliam acendia um charuto onde todos eram levado dentro de uma grande viatura onde ele volta dizer...

--Graças a vcs tivemos exito em descobrir onde agiam com certeza todos vcs não iriam ter sucesso em matar a criatura que tinhamos intenção de matar realmente, mas com a distração gerada por vcs podemos fazer com que as equipes mais experientes tivessem exito...

Era claro para todos as 3 matilhas que haviam se tornado uma não era a força principal mais uma distração para pegar o inimigo na verdade uma isca para tirar o inimigo da toca ou melhor dizendo deixa-lo exposto... a revolta atacava a todos pelo fato de quasem terem morrido e por não terem a menor ideia da onde estavam se envolvendo... nesse momento o parente começa a fala...

--Pode parecer que usamos vcs mais acreditem fomos obrigados a isso acredita-se que a traidores em varias partes do mundo auxiliando a Wyrm com essa manobra conseguimos indentificar alguns deles e evitar um perigo maior... na verdade...

--Na verdade a mente por trás dessa operação gostaria de falar com todos vcs... sei que alguns podem entender como uma afronta mais o Sr. Albert gostaria de falar com todos pessoalmente... para se descupar e agradecer a todos...

Nesse momento vcs chegam ao Aeroporto onde dois Jatos Concorde aguardavam...

--Um dos jatos levara os senhores ate onde acharem que devem ir.... ou outro está destinado ao ponto de encontro com Sr.Albert aqueles que querem ver a verdade devem embarca no Avião da direita e aqueles que estão satisfeito devem pegar o Avião da esquerda...

Nesse momento tanto Maximiliam pega e vai para o Avião da direita onde Oliver pega e antes de sair fala com todos...

--Acreditem... Albert tem interesses em ajudar vcs... ele confio a vcs uma missão que nenhum matilha de filhotes conseguiria... se querem ir a fundo disso deviam nós seguir...

Todos tinha que tomar a decisão seguir Maximiliam e Oliver ou retorna pra casa...

Maximiliam: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Lord_Vetinari_by_jdillon82

Oliver:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 D__Gray_man______ALLEN_by_sreavl

Jipes de Transporte: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Military_Jeep

Concordes na pista: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 De%20Boer%20Manchester%20Concorde%20hangar
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Qua Abr 21, 2010 3:15 pm

Deus Veloz recolhia o anel(fetiche) do dedo de Saffi ainda com uma expressão de sofrimento no rosto , apesar de tudo não esperava ver a jovem naquela situação tão triste . Ao menos Darian e os outros prestavam ajuda , e talvez Saffi ficasse bem . Ao olhar envolta , o garou percebia que dezenas de outros avançavam pelo local , os inimigos estavam praticamente cercados , um pouco de alivio pelo menos , a missão havia chegado ao fim e Deus Veloz podia caminhar em direção a viatura sem reclamar , Deus Veloz era um soldado e já estava acostumado a ter esse tipo de disciplina , se sacrificar pelo bem da nação contudo uma coisa ainda ficava em sua mente no tempo em que ele seguia de carro até o concorde . Sua mente não deixava de pensar naquilo que ele havia escutado ...

Deus Veloz Pensando : - A Weaver teria mesmo sido a criadora do Cáos ? Existe algum sentido nisso , mas por que alguns Anciões esconderiam isso , a verdade da Cosmologia Garou ? Talvez eles não escondessem , eu que era muito filhote para entender a complexidade da Tríade ... O passado já não importa , eu vou seguir em busca dessa verdade , se foi a Weaver ou a Wyrn os palestrantes da corrupção , eu vou descobrir o futuro precisa ser bem melhor do que o presente , precisamos corrigir o presente para ter um futuro melhor ...

O carro finalmente parava e quando eles observassem estavam de frente a dois aviões , Maximiliam afirmava que se eles realmente quisessem saber a verdade , deveriam seguir em direção ao da direita , uma oportunidade unica para Deus Veloz chegar um passo mais proximo da verdade . Deus Veloz se virava para seus companheiros de matilha , precisava olhar uma ultima vez para aqueles que estiverem ao seu lado em todas aquelas dificuldades .

Deus Veloz : - Fico feliz por ter servido ao lado de vocês , foi uma honra , suas decisões serão só de voces , e eu vou respeitar desde o inicio , mas eu vou em busca da verdade , não conseguiria durmir a noite sabendo que tive a chance e desperdissei . Estive em frente ao inimigo e escutei o que ele tinha a dizer , agora preciso saber o que nosso ancião tem a dizer .

Deus Veloz , dava um longo aperto de mão em Sangue Negro
Deus Veloz : - aquele ao qual esteve ao seu lado desde de o inicio , você é praticamente um irmão pra mim !

Seu olho recorria a Garra Dilacerante , Garra Dilacerante e Olhos de Prata .

Deus Veloz : - Em tempos de guerra , só um Lua Cheia para trazer a verdadeira coragem , tenho orgulho de vcs ...

Por fim ele agradecia a Furia de Fogo e Worgan

Deus Veloz : - Agradeço a ajuda que me fizeram , se eu tivesse que voltar 10 vezes para salva-los , 10 vezes eu o faria . Pois sabia que fariam o mesmo por mim !

Deus Veloz precisava ir , independente da escolha que eles fizessem , o Juiz da meia lua seguiria seu destino , subindo o aviao em busca da verdade e o estranho Albert
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Qua Abr 21, 2010 3:29 pm

(pessoal se sair dois posts por favor apague o primeiro , que minha nete tá loka hoje lol)


Deus Veloz recolhia o anel(fetiche) do dedo de Saffi ainda com uma expressão de sofrimento no rosto , apesar de tudo não esperava ver a jovem naquela situação tão triste . Ao menos Darian e os outros prestavam ajuda , e talvez Saffi ficasse bem . Ao olhar envolta , o garou percebia que dezenas de outros avançavam pelo local , os inimigos estavam praticamente cercados , um pouco de alivio pelo menos , a missão havia chegado ao fim e Deus Veloz podia caminhar em direção a viatura sem reclamar , Deus Veloz era um soldado e já estava acostumado a ter esse tipo de disciplina , se sacrificar pelo bem da nação contudo uma coisa ainda ficava em sua mente no tempo em que ele seguia de carro até o concorde . Sua mente não deixava de pensar naquilo que ele havia escutado ...

Deus Veloz Pensando : - A Weaver teria mesmo sido a criadora do Cáos ? Existe algum sentido nisso , mas por que alguns Anciões esconderiam isso , a verdade da Cosmologia Garou ? Talvez eles não escondessem , eu que era muito filhote para entender a complexidade da Tríade ... O passado já não importa , eu vou seguir em busca dessa verdade , se foi a Weaver ou a Wyrn os palestrantes da corrupção , eu vou descobrir o futuro precisa ser bem melhor do que o presente , precisamos corrigir o presente para ter um futuro melhor ...

O carro finalmente parava e quando eles observassem estavam de frente a dois aviões , Maximiliam afirmava que se eles realmente quisessem saber a verdade , deveriam seguir em direção ao da direita , uma oportunidade unica para Deus Veloz chegar um passo mais proximo da verdade . Deus Veloz se virava para seus companheiros de matilha , precisava olhar uma ultima vez para aqueles que estiverem ao seu lado em todas aquelas dificuldades .

Deus Veloz : - Fico feliz por ter servido ao lado de vocês , foi uma honra , suas decisões serão só de voces , e eu vou respeitar desde o inicio , mas eu vou em busca da verdade , não conseguiria durmir a noite sabendo que tive a chance e desperdissei . Estive em frente ao inimigo e escutei o que ele tinha a dizer , agora preciso saber o que nosso ancião tem a dizer .

Deus Veloz , dava um longo aperto de mão em Sangue Negro
Deus Veloz : - aquele ao qual esteve ao seu lado desde de o inicio , você é praticamente um irmão pra mim !

Seu olho recorria a Garra Dilacerante , Garra de fenrir e Olhos de Prata .

Deus Veloz : - Em tempos de guerra , só um Lua Cheia para trazer a verdadeira coragem , tenho orgulho de vcs ...

Por fim ele agradecia a Furia de Fogo e Worgan

Deus Veloz : - Agradeço a ajuda que me fizeram , se eu tivesse que voltar 10 vezes para salva-los , 10 vezes eu o faria . Pois sabia que fariam o mesmo por mim !

Deus Veloz precisava ir , independente da escolha que eles fizessem , o Juiz da meia lua seguiria seu destino , subindo o aviao em busca da verdade e o estranho Albert
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Qua Abr 21, 2010 6:02 pm

--Vejo que tem garra todos vcs mais digo
que a missão para todos ACABOU não tem como vcs lutarem a matilha de vcs
chegou no limite não só fisico, como mental e ate psicologico sua ação
nos permitir irmos mais longe... uma equipe vai tira-los daqui...

--Entendido...

*Quando via os outros entrando e percebia o que estava mais aliviada onde percebia que Saffi, e os outros estavam sendo cuidados ela fica satisfeita pelos resultados onde percebe ninguem menos do que Maximiliam é Oliver...*

--Vejo que a matilha mudou bastante desde a ultima
vez que nos vimos pra quem não me conhece sou Maximiliam... este ao meu
lado é Oliver, a Senhorita Hellen e alguns já nós conhecem mais afirmo
que a matilha de vcs foi extremamente eficiente... por favor vamos
levaremos vcs a um lugar mais apropriado...
--Graças a vcs tivemos exito em descobrir onde agiam
com certeza todos vcs não iriam ter sucesso em matar a criatura que
tinhamos intenção de matar realmente, mas com a distração gerada por vcs
podemos fazer com que as equipes mais experientes tivessem exito...

--Sendo assim somos peões que eramos descartaveis nessa operação...

"--Isso é ridiculo..."

*Hellen estava com o punho apertado e seu semblante era de raiva pura pois seus companheiros fora quase mortos e que muitos que lutaram com ela que foram capturados pode ter morrido por isso... ate que ouve o que Oliver diz...*

--Pode parecer que usamos vcs mais acreditem
fomos obrigados a isso acredita-se que a traidores em varias partes do
mundo auxiliando a Wyrm com essa manobra conseguimos indentificar alguns
deles e evitar um perigo maior... na verdade...


--E o que acontece agora nossos inimigos cairam com esse ataque tivemos exito pois varias vidas quase morreram pelas mãos do inimigo... nossa missão valeu a pena... ganhamos cicatrizes... companheiros foram perdidos... não somos peões Maximiliam e nem tão pouco somos descartaveis...

*Hellen olhava meio com raiva onde iria para o carro onde esperava o que seguiria depois...ate que no caminho ouve mais detalhes de Maximiliam...*

--Na verdade a mente por trás dessa operação
gostaria de falar com todos vcs... sei que alguns podem entender como
uma afronta mais o Sr. Albert gostaria de falar com todos
pessoalmente... para se descupar e agradecer a todos...

--Tsc...

"--Se vamos falar com um monitor novamente estou tão satisfeito..."

--Um dos jatos levara os senhores ate onde acharem
que devem ir.... ou outro está destinado ao ponto de encontro com
Sr.Albert aqueles que querem ver a verdade devem embarca no Avião da
direita e aqueles que estão satisfeito devem pegar o Avião da
esquerda...


Neste momento Hellen estava se preparando para ir quando ouve o que GodSpeed diz:

Deus Veloz : - Fico feliz por ter servido ao lado de
vocês , foi uma honra , suas decisões serão só de voces , e eu vou
respeitar desde o inicio , mas eu vou em busca da verdade , não
conseguiria durmir a noite sabendo que tive a chance e desperdissei .
Estive em frente ao inimigo e escutei o que ele tinha a dizer , agora
preciso saber o que nosso ancião tem a dizer .
Deus Veloz : - Em tempos de guerra , só um Lua Cheia
para trazer a verdadeira coragem , tenho orgulho de vcs ...


-- Obrigado... não esquecerei disso...

Quando o mesmo sai ela pega é fala...

--Povo é aqui que a gente se separa eu quero saber a verdade e vou procurar ela... Victor tu foi um grande amigo e parceiro de caça... Sangue Negro foi uma honra com vc juntamente com Worganm e Aldora espero ve-los no futuro então que Gaia os proteja... e se precisarem aqui está o meu numero...

Hellen passa o numero para cada um e fala:

--Quando precisarem da minha ajuda eu irei sem pensar duas vezes... ate mais pessoal...

Hellen ia ao avião que mostraria a verdade a ela... o avião que mostraria onde Albert estava...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Fuuma Monou Qua Abr 21, 2010 7:02 pm

vendo que foi usando como um idiota, Olhos de prata momentaneamente da a impressão de que vai atacar Maximilian, mas se controla e volta a ajudar aos que estão machucados...
depois...
Nesse momento vcs chegam ao Aeroporto onde dois Jatos Concorde aguardavam...

--Um dos jatos levara os senhores ate onde acharem que devem ir.... ou outro está destinado ao ponto de encontro com Sr.Albert aqueles que querem ver a verdade devem embarca no Avião da direita e aqueles que estão satisfeito devem pegar o Avião da esquerda...

Nesse momento tanto Maximiliam pega e vai para o Avião da direita onde Oliver pega e antes de sair fala com todos...

--Acreditem... Albert tem interesses em ajudar vcs... ele confio a vcs uma missão que nenhum matilha de filhotes conseguiria... se querem ir a fundo disso deviam nós seguir...

Todos tinha que tomar a decisão seguir Maximiliam e Oliver ou retorna pra casa...

Olhos de prata segue Maximilian

- O que está nos esperando?
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Qui Abr 22, 2010 6:20 pm

Victor ouvia Maximilian com atenção ele estranhava quando ouvia que eles tinham sido uma isca, mais compreende a grande necessidade e também a grande vitoria que veio graças a eles, ele fica até um pouco triste ao saber que não iria poder ficar na luta até o final mas estava feliz por ter ajudado e lamentava só o fato de não ser forte o bastante "Eu prometo ao senhor meu pai que me tornarei forte o bastante pra entrar em missões ainda mais dificeis do que essa e ir até o final, essa é uma promessa minha pra todos da minha familia que foram destruidos pelos mizeraveis membros da wyrm"

Victor ouvia as sabias palavras de Deus Veloz
Deus Veloz : - Fico feliz por ter servido ao lado de vocês , foi uma honra , suas decisões serão só de voces , e eu vou respeitar desde o inicio , mas eu vou em busca da verdade , não conseguiria durmir a noite sabendo que tive a chance e desperdissei . Estive em frente ao inimigo e escutei o que ele tinha a dizer , agora preciso saber o que nosso ancião tem a dizer .

E seu coração se enchia de orgulho ele enchergava em deus Veloz uma lider assim como ele via Hellen como a sua lider de matilha

Deus Veloz : - Em tempos de guerra , só um Lua Cheia para trazer a verdadeira coragem , tenho orgulho de vcs ...

- Deus Veloz saiba que foi uma honra ter você como companheiro nessa batalha, espero poder combater outra vez ao lado de você e dos outros...

Garra de Fenrir tinha uma sentimento profundo de missão cumprida, mais ele queria saber a verdade por tras dessa missão

--Povo é aqui que a gente se separa eu quero saber a verdade e vou procurar ela... Victor tu foi um grande amigo e parceiro de caça... Sangue Negro foi uma honra com vc juntamente com Worganm e Aldora espero ve-los no futuro então que Gaia os proteja... e se precisarem aqui está o meu numero...

Hellen passa o numero para cada um e fala:

--Quando precisarem da minha ajuda eu irei sem pensar duas vezes... ate mais pessoal...

- Muito obrigado Hellen eu me sinto honrado em ter lutado ao seu lado e espero ter esse privilegio outras vezes e saiba que se precisa de mim eu estarei lá
Victor recebe o numero sem entender muito bem o que seria aquilo, mas guarda no bolso, ele olha para todos que estaviram ali com ele
- Bem eu me sinto honrado em ter tido vocês como meus companheiros nessa batalha e se precisarem de mim, eu não pensarei duas vezes em ir ajuda-los

Victor saia do carro e se dirigia ao avião da direita, onde ele esperava descobrir mais algumas informações
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sex Abr 23, 2010 1:11 am

Vorrac Queria Ajudar Mais Sabia de suas Capacidades. Não Sabia Lidar com Feridas que Não as Suas Próprias e Mesmo a Forma com o qual Lidava com suas Chagas era na Melhor das Hipóteses um Tanto quanto Não Ordotoquisas.

A Medicina do Homem Poderia Ajudar Melhor Neste Caso e Mesmo que Dolorosamente o Wendigo Havia Aprendido a Esperar, a Não Agir. [OFF: Isso Remete ao Momento em que Atacou um Espiral Negro Logo no Começo do Jogo, Feriu o Braço e teve de Ser Salvo Pela Areia Negra e o Outro que Esqueci o Nome].

--Vejo que tem garra todos vcs mais digo que a missão para todos ACABOU não tem como vcs lutarem a matilha de vcs chegou no limite não só fisico, como mental e ate psicologico sua ação nos permitir irmos mais longe... uma equipe vai tira-los daqui...

Verdadeiramente Não Achava Ter Feito Nada, Sabia que Podia Ter Feito Muito Mais e Basicamente o que Fizera Ate Então Fora Atrapalhar e Desperdiçar o Tempo em Vez de Atacar a Corruptora ... Sabia que Não Podia Ter Deixado De Ajudar os Outros Garous que Lutavam a Meu Lado, mais Esperava Tão Mais de Mim ... Estava Frustrado e Acima de Tudo Insatisfeito Comigo Mesmo Mas Não Podia Desobedecer a Ordem de um Alfa em um Momento de Guerra como Esse, Isso me Faria Atrapalhar de Novo e Por Mais que Quisesse Continuar, Por Mais que Sentisse Poder Continuar Lutando Não Teria Essa Oportunidade ...

§O Que Eu Fiz Aqui§... Sentia Como se Tivesse Decepcionado o Grande Wendigo. Mal Podia Levantar a Cabeça e Dizer ser seu Filho, Não Merecia seu Nome ... Eu Estava Fugindo.

Cada Passo que Dava Acatando a Ordem e Saindo Do Local Trazia-me Mais e Mais Mal Estar. Tinha Raiva de Mim.

--Vejo que a matilha mudou bastante desde a ultima vez que nos vimos pra quem não me conhece sou Maximiliam... este ao meu lado é Oliver, a Senhorita Hellen e alguns já nós conhecem mais afirmo que a matilha de vcs foi extremamente eficiente... por favor vamos levaremos vcs a um lugar mais apropriado...

Eficiente ... Realmente era Algo que Não Tinha Sido. §Eles Ainda Vão Lutar§. Parecia-me Tão Imerecido Qualquer Elogio ... Tantas Matilhas Adentravam a Toca Metálica Enquanto Eu Estava Saindo, Subindo em Outra Coisa Metálica, Algo mais Comum. Carros Eu Acho.

--Graças a vcs tivemos exito em descobrir onde agiam com certeza todos vcs não iriam ter sucesso em matar a criatura que tinhamos intenção de matar realmente, mas com a distração gerada por vcs podemos fazer com que as equipes mais experientes tivessem exito...

-> Pode Parar com Isso? Olho Pela Janela Vendo o que Estou Deixando Para Trás. -> Não Importa que Palavras Bonitas Você Use, Estar Aqui quer Dizer que Deixei de Tentar. Não Estou Ferido Não Tinha o Direito de me Retirar. Na Verdade Mesmo que Estivesse as Portas da Morte Continuaria Lutando, Não me Permitiria Cair Enquanto Minha Mãe Precisasse de Minha Proteção. Mesmo que Tivesse Sido Apenas uma Isca, Mesmo um Sacrifício ... Porque Não Podia Continuar Lutando Agora?

Aquilo Estava Complicado de Mais Pra Mim, Não era Maduro o Suficiente Para Enxergar a Lógica Daquilo. Não Conseguia Engolir por Sobre Qualquer Ângulo que Olhasse Ainda Parecia Estar Fugindo.

--Pode parecer que usamos vcs mais acreditem fomos obrigados a isso acredita-se que a traidores em varias partes do mundo auxiliando a Wyrm com essa manobra conseguimos indentificar alguns deles e evitar um perigo maior... na verdade...

--Na verdade a mente por trás dessa operação gostaria de falar com todos vcs... sei que alguns podem entender como uma afronta mais o Sr. Albert gostaria de falar com todos pessoalmente... para se descupar e agradecer a todos...

--Um dos jatos levara os senhores ate onde acharem que devem ir.... ou outro está destinado ao ponto de encontro com Sr.Albert aqueles que querem ver a verdade devem embarca no Avião da direita e aqueles que estão satisfeito devem pegar o Avião da esquerda...

Sinceramente Não me Importava, Não Queria Qualquer Agradecimento e Ainda Teria de Entrar Novamente em um Daqueles Pássaros de Metal? Não Lembro de Ter me Sentido Tão Indisposto Antes. Ainda Dava Tempo de Correr e Voltar para a Batalha? Pelo Grande Wendigo Como queria Estar Lá. Mais Aqui Estou Eu Entrando Silenciosamente Na Coisa de Metal da Direita. Assim ao Menos Continuaria Sendo Informado Não Seria? Saberia se Vencêssemos ou Mesmo Poderia me Oferecer como um Reforço se Precisassem de mais Ajuda.

Deus Veloz : - Fico feliz por ter servido ao lado de vocês , foi uma honra , suas decisões serão só de voces , e eu vou respeitar desde o inicio , mas eu vou em busca da verdade , não conseguiria durmir a noite sabendo que tive a chance e desperdissei . Estive em frente ao inimigo e escutei o que ele tinha a dizer , agora preciso saber o que nosso ancião tem a dizer .

Deus Veloz : - Agradeço a ajuda que me fizeram , se eu tivesse que voltar 10 vezes para salva-los , 10 vezes eu o faria . Pois sabia que fariam o mesmo por mim !

Mal Estava Ouvindo Preso em Minha Própria Confusão e Insatisfação mais Ele Parecia Falar comigo Também. Mecho o Fusinho de Forma Afirmativa. Ele era um Bom Lobo, Devia a Ele e Ainda Pagaria Este Debito Algum Dia.

--Povo é aqui que a gente se separa eu quero saber a verdade e vou procurar ela... Victor tu foi um grande amigo e parceiro de caça... Sangue Negro foi uma honra com vc juntamente com Worganm e Aldora espero ve-los no futuro então que Gaia os proteja... e se precisarem aqui está o meu numero...

Quando Ela Vai me Passar o Numero O Nego Discretamente. -> Não Tenho Arrependimentos de ter Lutado a Seu Lado. Me Chame se Precisar e Não Tenha Duvidas que Responderei, Mais Não Sei Usar Essas Coisas. Diz se Referindo ao Numero Aquele Negocio Estranho ... Worganm Nunca Havia Usado Um e Seu Humor Estava Negro de Mais Para Aprender Agora.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Sex Abr 23, 2010 11:20 am

Post dia 24 de Abril (Sabado)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Dom Abr 25, 2010 7:23 pm

Sangue negro olha pra todos e diz:

Passamos por muitos desafios desde que entramos nessa missaos muitos de nossos irmaos morreram em nome de Gaia e tbm conhecemos novos amigos e outros queze foram sucumbidos pelo mal da wyrn , me sinto Honrado por lutar com vcs .

Sangue negro olha pro Deus veloz e segura a mao dele .

Meu amigo sempre que precisar pode me chamar e isso serve pra todos aqui presentes.

Sangue negro entra no aviao e se senta com a cabeça baixa e de olhos fexados .

"Preciso terminar logo isso , e assim devolver a honra de minha familia , e como estará o povo de meu cla nunca fiquei tanto tempo fora assim espero tar tudo bem la ."


Sanhue negro ao se sentar ativa o fetiche disimulador /e gasto 1 de ginose /pra aperentar sua forma humana /
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Seg Abr 26, 2010 9:56 pm

Todos entram no avião a que segue mais rapido do que nunca leva cerca de algumas horas para os Lupinos era incomodo a velocidade super sonica do Concorde onde Maximiliam fala para todos...

--Vamos pousar logo tem roupas para todos por favor mudem para a forma hominidea não queremos rasga o véu não e mesmo...

Havia roupas sociais para todos, onde a cabine do concorde realmente era de luxo e muito bem equipada... não leva muito tempo ate que pudessem visualizar o continente ter imagens dos predios da Metropole de Vancouver onde Oliver se manifesta...

--Senhor Albert já preparou um segundo transporte imediatamente iremos pousar...

Logo que pousam duas limosines param na pista na escada do avião onde homens muito arrumados pegam e aguardam vcs... eles abrem as portas onde vc entram nas limosines cerca de 15 minutos parecia que estavam na area nobre de Vancouver onde alguns reconhecia era a mansão onde a equipe principal se reuniu... A mansão era imensa onde todos eram encaminhados para sala de visita onde todos viam o mesmo telão onde se pronuncia

--Fico feliz que todos tenha retornado, GodSpeed, Sangue Negro seu amigo Galford está sendo tratado, assim como os outros que foram atacados... como foi dito haveriam esclarecimentos então irei me apresentar formalmente... para alguns eu estava apenas por meio dessa televisão de plasma...

No momento surge um homem na cadeira de rodas parecia que só mexia do pescoço pra cima...

--Meu nome é Albert, Albert Sinclair, só um parente e tenho certa influencia com alguns dos anciões dos que estão aqui presente, alguns se pergunta como conseguir tantas informações e meios pois bem como todos sabem a Wyrm vai usar o Apocalipse para se promover, alguns dizem que os Garous já perderam essa guerra eu digo que podemos mudar tudo...

Albert faz um sinal Oliver liga o video onde tem manuscritos com datas e numeros e continua a dizer...

--Os eventos que se desenrolaram hoje foram previstos por um homem conhecido como Samael Cross, ele era um bandido que recebeu a capacidade de ver eventos futuros, não sabemos o por que, mais sabemos que ele nós deu datas , nomes e ate meios para achar todos, acreditamos que com essas informações podemos evitar o Apocalipse... o que aconteceu lá no Iraque foi um teste...

Tudo era incrivelmente bizarro mais se tudo o que ele diz for verdade havia muito mais em jogo...

--Senhoras & Senhores, o que acabam de ver e uma chance de evitar o Apocalipse antecipando seus eventos e nós descobrimos que a escrições de Samael Cross conta mais detalhes, algumas estão desaparecidas, precisamo de uma matilha ativa e disposta a nós ajudar... os recursos serão por nossa conta... a detalhes que precisam ser completados e o mais rapido possivel... alguns podem não acreditar mais a chance para mudar o que alguns chamam de inevitavel e possivel, mais a Wyrm descobriu que podemos antecipar seus movimentos agora e questão de tempo para obter os manuscritos...

Albert:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Some_serious_bad_ass_2


Off: Galera foi mal mas tive pane no PC alias essa parte e totalmente interpretativa...


Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Seg Abr 26, 2010 10:23 pm



Aldora ainda sentia seu corpo dolorido devido a dor do ultimo combate ;Aquaze fui possuida pela a warn , não posso , me deixar isso acontecer novamente preciso ficar mas atenta , e ponderar meu temperamento ;Aldora olha pra seu novos amigos e ve que neles ela pode confiar , a muito tempo ela não se sente tao tranguila , so os ancioes a tratavam assim , ela sabia que tinha adquirido uma nova familia ;Deus Veloz : - Agradeço a ajuda que me fizeram , se eu tivesse que voltar 10 vezes para salva-los , 10 vezes eu o faria . Pois sabia que fariam o mesmo por mim ! -Eu Aldora vim com muito preconceito a relaçao a voçês achava que não eram diguinos de serem filhos de Gaia , por serem homens e outros pro não serem de meu cla e outros por serem dos ambos !!sorrimas quando estava sendo dominada me mostraram algo que nunca eu esperava , vocês me trataram com uma de vocês , como uma irma como amiga de longa data , tenho muito acradecer a ajuda de vocês devo minha vida , obrigada por me ajudarem e por confiarem em mim antes falo com cinceridade não teria feito o mesmo por vocês mas agora podem ter certeza quer morerei por cada um aqui se for nessessario sou eternamente grata a vocês e os tenho em meu coraçao como meus irmaos e irmas --Povo é aqui que a gente se separa eu quero saber a verdade e vou procurar ela... Victor tu foi um grande amigo e parceiro de caça... Sangue Negro foi uma honra com vc juntamente com Worganm e Aldora espero ve-los no futuro então que Gaia os proteja... e se precisarem aqui está o meu numero...tbm foi uma honra trabalhar com vocês minha irma to sem cel mas pode me achar com meu numero do meu distintivo da policia de Vancover e meus outros irmaos se forem pra vancover me procurem na DP 14ª ;Aldora joga seu didtintivo pra Hellen e sorri . Passamos por muitos desafios desde que entramos nessa missaos muitos de nossos irmaos morreram em nome de Gaia e tbm conhecemos novos amigos e outros queze foram sucumbidos pelo mal da wyrn , me sinto Honrado por lutar com vcs .Irmao sangue negro brigada por tudo mesmo nosso cla se ideferente um com o outro você veio ao meu socorro e me ajudo ate a irma Hellen me ajudar a estancar minhas feridas brigada tambem quero saber mas dessa historia toda e vo tambem no aviao ;Aldora ia pra dentro do aviao em antes de se torna humana de novo pedia a jaqueta e uma calça ;Alguem poderia me dar uma roupa não posso virar humana e ficar nua kkkkk ;ela ria feliz e empolgada afinal ela era uma guerreira e ela vivia pra lutar .Assim ela seguia junto com os outros te que um homem oferece roupas ,se referendo na quebra do veu Aldora pega uma saia e um terno so abotoa dois botos mostrando sua barriguinha e em decote bem usuberante realçando seus seios avantajados .Ela acompanha os demais ate uma sala onde um homem em uma cadeira de rodas mostra tudo que ta acontecendo e sobre um tal apocalipsyA, Aldora como sempre impulciva depois que o home termina de se pronunciar e mostras tudo ela se levanta;Ponde contar comigo senhor irei ajudar nem que isso leve minha vida
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Ter Abr 27, 2010 11:42 am

(Prot , minhas roupas são dedicadas então ele vai manter o visual Fuzileiro da assinatura XD)

Deus Veloz Permanecia na sua forma Hominidea como estava antes , saia do Avião para seguir em direção a limusine , desta vez o peregrino estava seguindo de encontro aquele que lhe iria contar o seu lado da historia . Estava quieto , calmo pelo menos "naquele" exato momento não tinha o por que se preocupar . Observava acidade de Vancouver pela janela , a cidade não possuia um cenario de guerra como no Iraque , ou nos outros paises do qual Deus Veloz estava constantemente em guerra defendendo os Estados Unidos . Fazia tempo que o garou não visitava uma cidade calma assim ...

Ao Adentrar a mansão Todos se deparavam com o homem , aquele homem demonstrava ser um humano , mas não só o sangue que corria em suas veias como tambem sua Consciencia era completamente diferentes de um humano comum , suas palavras descreviam , significancias importantes para o peregrino , coisas que ele havia ouvido no pouco tempo que teve com a sua primeira matilha , o grupo de peregrinos que o acolheu e que não existe mais . O Estranho homem chamado Albert tambem acabava por explicar , como e por que eles conseguiram chegar no ambiente Umbral atravez do portal no Iraque e o Rastejante de montar aquela estranha bomba que estava prestes a a detonar.

Deus Veloz Pensando : - O ... Apocalipse ? Mais uma vez eu escuto essas palavras . Me lembro do Peregrino Adren pedra silenciosa falar sobre essas coisas , a profecia da Fenix e todos esses contos do fim do mundo , pensei que fosse coisas de um velho , mas agora entendo por todos levavam tão a sério ...

Deus Veloz parecia encaixar um pouco mais as peças daquele quebra cabeça .

Deus Veloz : - Eu entendo tudo agora , eu entendo tudo agora , nós fomos uma equipe de reconhecimento . Escalada para ver a veracidade dos pontos que constam nesses "sonhos profeticos" de Samuel Cross , assim , servimos como os primeiros a checar se seus sonhos diziam a verdade ou não . Agora vocês estão mais confiantes , já que sabem que a missão não fracassou ! Mas isso não é tudo .

Deus Veloz segurava o Pulso de Aldora .

deus Veloz : - Espere , deixe-me perguntar uma coisa ao nosso "oficial superior"

Deus Veloz não queria tomar uma atitude precipitada, e nem mesmo permitir que qualquer um dali fizesse o mesmo , não podia obriga-los mas pensava apenas em pedir um pouco de calma . Iniciava então um ramo de palavras do qual havia ouvido no passado .

Deus Veloz : - Não me lembro muito bem das palavras sobre aquele que fora carregado pela Fenix , mas me recordo das palavras do Adren , ele me disse sobre os filhos da Waever , sendo gerado aos moontes , cada vez mais , aqueles dos quais eu convivi por 2 decadas aqueles que estão se matando e matando Gaia por serem uma marionete da Wyrn ... Ou quem sabe da Weaver não e ? O que os Sonhos profeticos dessem Cross falam a respeito ? Será que não estamos olhando para o lado errado o tempo todo ? Não era a Wyrn que deveriamos caçar e sim estabilizar os declines cada vez maiores da Weaver , olhe em volta , os humanos estão tomando conta de toda gaia , não tem nada nesses sonhos de Cross a respeito ?


Deus Veloz em poucas palavras tentava ver se os sonhos de Cross mostravam um pouco mais sobre o dominio d aWeaver cada vez maior na terra do que a corrupção da Wyrn . Talvez a Wyrn apenas tivesse fazendo seu trabalho de engolir o excesso que a weaver criava .

O fuzileiro interrompia suas propria palavra spor um momento .

Deus Veloz : - enquanto eu estive lá , de frente com um Rastejante Nexus , suas palavras foram curtas e claras "Nós conseguimos tudo que precisamos" seja lá o que for que eles queriam , nós não conseguimos impedir , eles já tinham completado a missão não foi um sucesso . Preciso saber !!! Vocês não estão olhando em uma pespectiva errada ? Será que nã é por isso que não conseguimos sair do lugar ?? Não quero ver esse mundo destruido , mas as guerras humanas precisam de um fim ...

Deus Veloz estava cansado , cansado de lutar e não ver diferença final . Queria poder finalmente ver algo mudar ... Para melhor ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos