Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Noite Sangrenta

+6
enxame de ratos
elriolt
Mark
*Naty*
Tessália
Nemesis_EX
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Ter Fev 23, 2010 4:09 am

- É uma boa idéia essa de formar uma matilha.

- Desde que sai de casa a procura do Mark no hospital ate quando encontrei vocês. Não encontrei nenhuma figura amistosa pelo caminho. Vocês não imaginam o quanto eu odeio ficar sozinha.

Eu só não abracei as furias negras tambem por medo de irrita-las.

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 3mroedoresdeossosj


Última edição por enxame de ratos em Qua Mar 03, 2010 2:14 am, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Ter Fev 23, 2010 4:32 am

Tessália repete em voz baixa um trecho que Mark havia dito...
-Que nenhum parente saia ferido... só então ela começa a olhar para Mark.Já é meio tarde para isso não? sei la que especie de dom vocês estão falando, como muitas coisas que não sei, mas eu aprendo e só sei que estou com muita raiva agora... alguém me ajuda? se pelos menos eu tivesse um arco... ela passa a sua mão direita na sua nuca, pensando em algo...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Ter Fev 23, 2010 2:14 pm

Luna havia deixado sua filha de cinco anos em casa com o pai. Ambos parentes hominideos. E ainda nao pode encontrar com seus parentes lupinos.

- Dom sao habilidades especiais que os espiritos da umbra nos encinam. Geralmente aprendemos um dom por augurio, que e a lua em que nascemos. Outro dom por tribo. E um terceiro dependente se nascemos hominideo, lupino ou impuro.

- O augurio pode ser identificado pela data do seu nascimento. E como se fosse a versao dos lobisomens para o signo dos zodiaco.

- Eu sou filodox, nascida na meia lua. E por isso aprendi o dom faro para a forma verdadeira. Para mim todos nessa roda tem um cheiro que me permite identifica-los como garous e nao como humanos comuns. Posso identificar tambem quando encontro um vampiro mas e mais dificil.

- Para voce aprender seus dons por direito voce deve ir para umbra procurar um espirito. E melhor que um theurge que fale com espiritos te guie nessa jornada. Ele pode ser de qualquer tribo que voce preferir.

- E para entrar na umbra e so estar em contato com uma superficie refletiva como um espelho e ter um pouco de conhecimento do oculto ajuda. Vamos para la apenas quando queremos ir. A umbra e o mundo espiritual. Tipo outra dimensao.

- Eu soube que algumas pessoas que escorregam para o outro lado entram na umbra com mais facilidade, mas tambem podem ir para la sem querer.


- A ideia do mark implica em formamos uma matilha, ou seja, um grupo de garous que podem ser de tribos diferentes. Para ir atraz da tal vampira. A vantagem e que podemos nos unir a um totem.

- Como eu nasci em uma alcateia de lobos. Possuo o defeito de uma forte mentalidade de matilha. Entao para mim criar uma matilha e vantagem.


- E armas podemos conseguir. E so pedir para um andarilho do asfalto. Eles tem dinheiro sobrando e gostam de ajudar.

E como os roedores de ossos veem os andarilhos do asfalto. Como alguem que tem os recursos que eles nao tem.

Off. gostaria de saber se tem como achar uma pista com sentidos agucados em forma lupina.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Qua Fev 24, 2010 2:50 am

“Passou pelo mesmo que eu ? Será mesmo ? Me lembro de todas as vezes que eu revirava as latas de lixo em busca de comida , quando aprendi a lutar pra que ninguém se aproveitasse de mim e do meu corpo . Das vezes que tive de roubar pra comer dos institutos que passei até ser adotada por Edgar , ele sempre teve um bom coração devo muito a ele , ele me tirou das ruas , preciso ligar pra ele quando tiver uma chance , me pergunto o que ele diria se soubesse que eu sou essa , coisa !” - Não tudo bem pode continuar , entendi as regras , pode continuar . controlar minhas formas , como faço isso ? Será que eu posso viver sem precisar mudar minha forma o tempo todo ? Então quer dizer que tenho mais de uma ? “ aquele homem falava justamente o que eu queria saber , um modo de não precisar ficar descontrolada como fiquei da ultima vez . Talvez ele soubesse como fazer eu me ajeita rna sociedade sem precisar virar aquilo de novo”
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qua Fev 24, 2010 11:45 pm

Elriot:

O policial pega e conduz onde varios policiais observam e onde vc e conduzido para uma sala onde passa por um quarto completamente destruido onde vc se supreende com nivel de destruição onde por um instante tem a certeza que e um dos comodos parece que foi golpeado por uma garra e esse tipo de Garra vc tem certeza que aquilo foi um Crinos algo do mesmo porte... a policia estava cercando e garantido que nada fosse comprometido mais será que eles tinha evidencias de algo??? nesse instante o policial apenas solta um comentario...

--Como pode ver fomos vitimas de um atentado Terrorista... por isso estamos aqui e vc bom... estamos apurando tudo e todos e só um serviço de rotina...

Nesse instante vc nota que estam num escritorio muito bem organizado percebe que aquele lugar era realmente caro e o detetive se senta e fala...

--Por favor se sente... descupe minha incoveniencia eu não sei seu nome...

Nesse momento ele parecia se servi de um café e faz um sinal para vc se queria onde ele começa...

--Sr.... vc me disse que era amigo do paciente... então deve saber o que houve
com ele... bom e o quarto dele não é???? pois eu gostaria de entender
como alguem vem mais ou menos as 20:00 horas sendo que o horario e
reservado apenas para parentes qual sua ligação... ou a esposa dele Sra
Cameron ligou para o senhor dando autorização...


Ele tomava a xicara de Café enquanto aguardava a resposta da sua pergunta...

O Quarto Antes da destruição:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Gd_suite1

O Quarto depois do Combate:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Destryed+room

Escritorio com o policial...
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Reunioes-05

================================================================================

Tessalia, Mark & Enxame:

Quando os 3 mais as Amazonas Furias Negras aparece uma senhora onde começa a falar...

--Tsc... as crianças de hoje são muito afobadas...

As amazonas que acabaram de chegar ficam de joelhos onde a velha fala...

--Crianças por favor fiquem a vontade eu garanto que não a necessidade disso e vcs
jovens Roedores agradeço pela ajuda mais Tessalia tem que treinar...
jovem ainda não está pronta para combater sua adversaria... venha
comigo seus novos amigos vão procurar por ela e vc fica aqui para se
preparar prometo que será breve... Garotas vão ao hospital acho que tem
muito mais a acontecer nessa noite...


As garotas se preparam quando Olivia beija a bochecha de Tessalia e fala seu ouvido...

--A vovó pode te dar poder para derrotar aquela vadia confie em mim deixe que ela te treine...

As outras duas vão na frente onde a velha olha para Mark e Enxame e fala...

--Os rastros dela estão nos redores do hospital para ser preciso onde
Tessalia saiu quando luto com a criatura mais tome cuidado a policia
está lá e alem disso talvez esteja os amigos da criatura... conto com
seu apoio jovens roedores e peço que tome cuidado pois sua jornada será
dura mais necessaria...


A velha transmitia uma certa segurança a ambos mais era claro o poder
daquela ancião que a desafia-se com certeza teria um oponente terrivel
debaixo daquele corpo velho havia um predador de poder incalculavel...


Imagem da Velha:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Sobre+foto+de+Alvaro+Duarte.deixa+estar...
===================================================================================

Regina:

--Acredite... e mais facil que andar de bicicleta com treino mais vamos continuar as regras...


<blockquote>
Oferecer
o primeiro Quinhão de Matança aos de Posto mais elevado... nós agimos
como uma matilha e como toda a matilha sempre tem o mais elevado, o
lider ou alfa se preferir, o fato que andamos em grupo como Matilha e
como disse cuidamos dos nossos, mais o alfa sempre pode exigir o melhor
em caçadas e em combate contra os inimigos ele escolher o melhor para
ele e algo que está necessariamente incluso da outra lei Garou que
falei agora pouco... mais vc pode escolher se tornar mais antiga para
não ser pertubada...

Não Provarás da Carne Humana... bom isso e
mais para os lupinos do que para vc mais vale a pená citar a Garous
descedentes dos lobos que atacam e se alimentam dos humanos dai sai a
ideia dos monstros de Hollywood mais a maioria de nós não se alimenta
por Gaia, pois isso conrrompe sua mente fazendo ser uma besta da Wyrm...

Respeitar
aquele inferiores a Ti, Todos pertencem a Gaia... como disse a maioria
de nós luta para salvar a humanidade e devemos compreender que ninguem
e menos importante ou inferior que não mereça ser tratado com
dignidade... Gaia prega isso e ensina para todos...

Não Serás
um fardo para o teu povo... as vezes muitos sofrem feridas que seriam
problema para si e para nossa nação nós temos que ajudar nosso proximo
a se livrar disso... quando se tornar um fardo a pessoa pede que
seja... morta... ou faz sua ultima missão... isso depende da pessoa e
somente dela seria como a Eutanasia...

</blockquote>
--Entenda que tudo isso faz parte de nós... mais vamos cuidar para que entenda
suas mudanças tente, pensar como um lobo, sentir os novos aromas, as
novas cores que nunca viu nem numa tela LCD... se concentre nisso...
tire seus bloqueios mentais... apenas se concentre em mudar para o
lobo... sinta lobo seja o lobo faça isso... e parte do seu treino....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Qui Fev 25, 2010 1:17 am

Luna concorda com as palavras da avó anciã furia negra. Tessalia precisa treinar. Uma filhote enfrentar uma vampira esperiente sem pleno controle de seus poderes é muito arriscado.

- Mama Margaret quebra-nozes nos mandou aqui para isso.

- Mark sopa-quente, vamos?

Luna vai para um lugar mais reservado para se transformar em lupino.

Depois vai para os aredores do hospital no sentido do beco em que vira tessália saindo minutos antes. Procura farejar sangue ou encontrar rastros na neve.

Tenta ser o mais furtivo possível. Para não chamar a atenção dos policiais. Em forma lupina ela é bem menor que os outros lobos. O que fascilita para se esconder.

sua forma lupina chamou a atenção de humanos. do tipo pesquisadores em vida selvagem. se um deles a vir no meio da cidade vão a reconhecer como loba.

Off.:
vigor 4 (por estar em glabo) + instinto primitivo 3 dificuldade 6-1=5.
Em sua forma natural os testes de persepção tem sua dificuldade reduzida em 3 quando gasta gnose e usa o dom sentidos aguçados.
Por causa da compania de mark seus testes tem a dificuldade reduzida em 1.
seus testes de faro para a forma verdadeira para identificar vampiros tem dificuldade 8-3-1=4.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Sáb Fev 27, 2010 12:50 am

Tessália olha para todos indo embora e ela, parada naquele frio, ficando sozinha com Joana, a velha que lhe ensinará algo de útil para sua nova vida e coisas que ela nem imagina que existe que ela pode fazer, suas habilidades estão tão domentes em sua alma que somente a fúria total talvez possa desperta-las, como ela já provou dessa fúria, talvez não seja tão complicado e talvez as duas alcançem alguns bons resultados nesta noite fria de Vancouver... sem muito o que se fazer no momento, ela volta para a lojinha da sua ocasional instrutora esperando sabe-se lá o que de Joana...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Sáb Fev 27, 2010 5:51 pm

“Respeitar aquele inferiores a Ti” “em teoria isso não era uma regra apenas no mundo deles , mas será que eles respeitavam isso mais do que os humanos ? Eu cansava de ver velhos sendo maltratados e crianças sendo abusadas por serem mais fracas , se não fosse graças a Edgar eu também seria uma delas . O mundo parece mesmo ter chegado ao seu apocalipse , seria mesmo nossa responsabilidade salvar o que resta desse mundo ? - Okay bonitão eu entendi a sua mensagem ! Meus olhos se fechavam e eu esperava ficar em transe , respirava devagar seguindo passo a passo cada conselho dado por ele . Respirar como um lobo , e me sentir como um lobo . Ao abrir os olhos eu não era mais eu mesma , aquela forma havia tomado conta de mim , minha mão já não se podia se chamar desse jeito , aquilo era mesmo incrível quando se podia controlar , apesar de estar horrível – Nossa eu to horrível !! xP eu posso me sentir bem maior e mais forte .



sei que tenho a qualidade metamorfo mas para me interpretar aprendendo a usar posso usar o ponto de fúria ? Se sim eu gasto 1 de fúria pra virar a corna Glabro .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 27, 2010 6:26 pm

Sombra do Velho:

Vc recebe um pedido do seu Avô onde pede para investigar uma serie de assassinato onde as vitimas parecem ser Parentes de varias tribos,os eventos estão ocorrendo no Canada... Ao que parece uma grande investigação estão sendo conduzida pelas Tribos... a região está sobe o Comando do Presa de Prata conhecido como Ricardo "Coração de Leão..." ouviu falar que ele e descedente direto do Ricardo Coração de Leão que retomo Jerusalem dos Pagãos na epoca das Cruzadas, o fato que a cidade de Vancouver faz parte do seu territorio onde cada Tribo tem direito a um territorio na cidade e nas florestas (graças aos desenvolvimentos urbano Vancouver e uma cidade que tem uma junção do urbano com meio ambiente...), nisso vc se encontraria com um contato de seu Avô na região, recebendo uma passagem de avião de documentos para garantir seu disfarce na região... seu Parceiro se chama Kevin, um homem inteligente e de habilidades bem especiais para situação especiais onde já fez parte de grupos militares, nisso ambos estão num avião comercial na 1° Classe com destino a Vancouver que logo, logo iria pousar...

--Ei Duncan já fez alguma missão desse tipo, uma missão internacional... pois acho que vai ser uma boa... varias ginastas, muita garota bonita... vai ser uma missão bem interessante...

"Kevin é um palhaço, mas é um otimo soldado...", foram as palavras de seu Avô onde confio a vc enquanto estava no avião da boca dele só conseguia ouvir mais baboseira... mesmo sendo o mais velho era o mais infantil dos dois... o Classico aproveite ao maximo sua vida era o modo de pensar dele...

Imagem de Kevin:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 DGG-013933
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Dom Fev 28, 2010 4:58 am

Duncan ao subir no avião com seu companheiro procura seu lugar e se senta um pouco pensativo, depois de ums minutos que teriam decolado, Duncan se manten em silencio e seu companheiro o faz uma pergunta:

--Ei Duncan já fez alguma missão desse tipo, uma missão internacional... pois acho que vai ser uma boa... varias ginastas, muita garota bonita... vai ser uma missão bem interessante...

-- Não Kevin, primeira vez que meu Avo me pede para fazer algo desse tipo, talves realmente seja uma boa mesmo, concordo com você mas não podemos desvirtuar o sentido da missão..

Ao passar uma aero moça, Duncan fala:
--Ei moça, por favor me traga duas doses de um bom Wisck Irlandes.. Falta muito tempo para chegarmos?
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qui Mar 04, 2010 8:12 pm

Mark Sopa Quente & Luna Enxame de Rato:

Os dois roedores notam que alem da policia que cercava a area do predio ainda havia começado a nevar o que dificultaria para pegar o rastro da assassina... nesse instante enquanto avaliam o local encontram Sheila que se aproxima dos dois e fala...

--Tem um Garou sendo interrogado pelos policiais... eu não sei mais algo me diz que teremos problemas hoje...

Não era apenas isso mais algo ali incomodavam ambos alem disso podia ser impressão mais algo não estava certo naquele lugar... algo sobrenatural...

--Eu não sei mais estou me sentido estranha, vcs tem a mesma imprensão???

Tessalia:

A velha te leva a um comodo onde a um espelho e fala...

--Sei que pode parecer estranho mais isso não e apenas um mero espelho mais sim uma passagem para um lugar diferente antes de treinarmos vc deve acessar essa passagem... quero que atravesse ela e depois vamos comear...

A velha pega e fala num tom mais serio...

--Vc para ficar forte tem que entender que a mais coisas que seus olhos podem compreender para isso deve atravessar essa porta não com força fisica mais tambem com seu espirito olhe para o espelho e busque passa pela porta...

Ao olhar sentia que o espelho parecia puxa-la mais só dependia dela se conseguiria ou não...

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Espelho

Regina:

Ao mudar para forma de lobo, percebia que estava numa forma mais forte de lobo maior e mais forte que um normal e muito mais selvagem... onde Carlos apenas fala...

--Nossa novatos levam tempo vc quase fez apenas alguns segundos vc tem controle sobe a mudança melhor dizendo com treino vc pode ate mudar em combate... incrivel...

Carlos parecia surpreso com sua mudança mais vc estava mais surpresa com a mudança... pois vc notava sons, cores e tonalidades nunca percebidas por vc antes, seu olfato sentia de longe o cheiro de muitas coisas nunca antes notadas como humana... mais percebia coisas de maneira unica algo que seus sentidos não conseguiam acreditar, era uma coisa bela e surpreendente percebia ate o cheiro unico de carlos que era realmente interessante... sua visão estava muito aguçada, se sentia mais forte e não parava por ai...

--Como se sente e estranho, mais ve como e interessante... eu demorei para ver as coisas... para compreender as coisas... mais tudo e tão vivo intenso não acha...

Carlos parecia nostalgico mais de alguma forma sentia que ele estava sendo franco...

Sombra do Velho:

--Não Sr. estamos quase lá...

O Avião inicia o procedimento onde ao pousar nota que está nevando onde Desembarcar onde vc e seu parceiro percebem que alguem aguarda por vcs onde fala...

--Oi Garotos me chamo Mika tem um carro esperando por nós agora vamos tenho de atualizar os fatos...

Ao chegar no estacionamento entra numa maquina muito bonita onde ao sair ela começa a contar os fatos...

--Olha o Parente foi atacado de novo o lugar ta isolado mais e obvio que não foram os policiais que pararam o assassino acho que foi um Garou para ser mais preciso um filhote... nós não sabemos onde achar o assassino pois a Nevoa complicou as buscas... mais vamos precisar de toda ajuda possivel... como foi a viagem..

Area de Desembarque:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Vancouver-yvr

Mika:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Yoruichi_by_vashperado

Carro:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 5994674

Terrivel Morte Rapida:

Ao fazer umas buscas por Carrasco percebe que suas ultimas operações estão sendo realizadas na cidade de vancouver onde tem ocorridos varios ataques a Parentes, os Garous locais se mobilizam numa caçada humana, mais não se tem certeza se Carrasco está diretamente envolvido a unica certeza que Carrasco está naquela cidade...
Atravez de cartas com o Alfa do Caern do Olhos de Inverno vc foi autorizado a ficar por lá o tanto que precisar... Ricardo \"Coração de Leão\" era um amigo do seu falecido pai e o lider da Seita ele sempre foi centrado e queria vc por perto para orienta-lo vc tinha uma boa oportunidade ainda mais com apoio na cidade... em uma das cartas recebeu uma passagem para Vancouver onde esperava sua resposta...


Demonio do Gueto:

Enquanto estava seu treino com seu pai aparece uma jovem de cabelos brancos vc, reconhece é Mama Margareth Quebra - Nozes, a Ancião Alfa dos Roedores onde ela parecia carregar um Big Mac meio detonado com um refrigerante pela metade onde fala...

--Olha que eu encontro meu oriental favorito...

Seu Pai é a garota se abraçava com afeição onde seu pai se vira e fala...

--Garoto, vc já conhece nossa chefe ela pediu para falar com vc...

--Como vai Akuma... queria ter o prazer de te dar sua primeira missão... acho que seu pai está tão emplgado quanto vc...

Ela era bonita ate mais que os padrões dos Roedores mais mostrava uma aurea de confiança unica... onde conseguia te fascinar um pouco...

Imagem de Margareth:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 OgAAAHRvd76uW7Z4hvAbW_UL8vfGWSeY0TgwywZzuonvWRXs4kJT2khNjKuAIu3FyWzUOv4XA0yX6H7j9sBAiNZ8v-gAm1T1UN891wtCn0kwxZju1jWDldZ7GkLp


Última edição por Nemesis_EX em Qui Mar 04, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Marcello Qui Mar 04, 2010 8:49 pm

Ao receber uma carta de Ricardo "coração de leão",com o pedido de sua ida a vancouver, respondeu a carta com um telegrama:
"chegarei ao amanhecer, obrigado pela passagem."

Se despede de seu amigo, Antonio De La Fuente e se dirigiu ao aeroporto , pegou um avião sentido a Vancouver.
Marcello
Marcello

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Qui Mar 04, 2010 9:36 pm

O Avião inicia o procedimento onde ao pousar nota que está nevando

Duncan pensa: *Inda bem que trouxe meu sobre tudo..*
Duncan e Kevin decen no aeroporto e percebem uma moça morena os abservando quando ela fala:
--Oi Garotos me chamo Mika tem um carro esperando por nós agora vamos tenho de atualizar os fatos...
--Ola Mika, me chamo Duncan e este é ...
-- Eu sou Kevin.. * com um sorriso no rosto*
--Ok Mika vamos..
Duncan e Kevin seguem mika até um carro muito elegante, ao carro dar partida mika começa a falar:
--Olha o Parente foi atacado de novo o lugar ta isolado mais e obvio que não foram os policiais que pararam o assassino acho que foi um Garou para ser mais preciso um filhote... nós não sabemos onde achar o assassino pois a Nevoa complicou as buscas... mais vamos precisar de toda ajuda possivel... como foi a viagem..
--Um filhote?? humm.. intereçante.. de que tribo? concerteza toda ajuda possivel sera nessesario.. a viagen foi agradavel..tem alguma ideia de quem esta atacando os nossos parentes?


Última edição por Wolverine Heart em Qui Mar 04, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por SSlech Qui Mar 04, 2010 11:13 pm

O jovem Akuma olha a cena que se segue, a garota pelo visto já conhecia seu pai, mas estava querendo era conversar com ele

-Opa to levando a minha nova vida numa boa, mas fala ai se for uma missão empolgante ou nem tanto, pode mandar que eu vou, ainda mais por uma belezura como você tamos a ordem - *sorriso no canto da boca*- a o velho sempre esperava que eu fize-se algo para ser reconhecido por isso ele ta tão empolgado hahahaha...pera ai vei não precisa me enche de porrada caramba.

Akuma fica esperando que Mama lhe passe qual sera sua missão, pois afinal de contas, também estava empolgado.

"Caramba finalmente minha primeira missão, vou botar pra quebrar hehehe".
SSlech
SSlech

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Sex Mar 05, 2010 3:14 am

Luna está na forma lupina.

Os dois parentes humanos de Luna estão sendo protegidos pela tribo. Mas seus três parentes lupinos, não. Caso eles estejam em perigo, podem iniciar uma corrente do latido para avisa-la. Por isso Luna está atenta, com as orelhas levantadas, aos latidos dos cães.
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Icon_sad

A Corrente do Latido

Os Galliards Roedores de Ossos aperfeiçoaram um dos métodos mais rápidos de se espalhar notícias
conhecido pelos Garou: a Corrente do Latido. Ela começa com um único Galliard uivando algumas
palavras na linguagem lupina. Se a mensagem for simples o suficiente, ela pode ser entendida por um
vira-latas, um cão doméstico ou possivelmente por um lobo perdido. Esse animal responde latindo uma série
de sons em alta freqüência, uivos para repetir o que ele ouve. Se executado de forma correta, o Galliard pode iniciar uma cacofonia canina para espalhar uma mensagem simples por toda uma cidade e
possivelmente nos arredores da mesma. Caso precise de uma mecânica específica para
isso, o Galliard Roedor de Ossos pode iniciar uma Corrente do Latido com um teste de Manipulação +
Empatia com Animais (dificuldade 6). Três sucessos podem transportar uma frase simples de “adjetivosubstantivo-verbo”; cinco sucessos transmitem uma breve imagem preto-e-branco. Infelizmente, essas impressões são filtradas através da inteligência média dos cães envolvidos. Eles podem distorcer ou simplificar a mensagem em termos que um cão doméstico entenda. Assim, se um Garou tiver menos de três sucessos enquanto late uma frase como “Espirais Negras atacando”, ela pode ser distorcida em
“pêlos-feios-saltando” ou “monstros-ruins-comendo”. Se a informação é útil ou não, apenas os Roedores de
Ossos podem se beneficiar dela, compreendê-la ou analisá-la. A Corrente do Latido funciona em ambas as
formas. Vira-latas e cães domésticos chateados são conhecidos por iniciar uma Corrente do Latido com informações triviais ou até mesmo inúteis. Para um Galliard, isso forma um contínuo barulho de fundo
sempre que ele está em uma cidade durante a noite. O Narrador (não o jogador) pode pedir um teste de
Percepção + Empatia com Animais para que o personagem compreenda o que os vira-latas estão
uivando. Com um sucesso, o Garou pode discernir quais cães estão chateados, quais estão solitários e
quais estão famintos. Três sucessos podem dar informações sobre os donos dos cachorros ou atividade
na vizinhança. Cinco sucessos podem apontar um evento perigoso sobre o qual o personagem
provavelmente quer ter informações.

Ao encontrar sheila, Luna é bem expressiva. Cada movimento de sua calda demonstra exatamente o que ela sente. Não é a toa que ela tem dificuldades de mentir em forma lupina.
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Icon_biggrin

Sheila:
-Tem um Garou sendo interrogado pelos policiais... eu não sei mais algo me diz que teremos problemas hoje...

Luna:
- Você pode nos fazer um favor Sheila?
- Quando esse Garou sair do interrogatório, você pode pedir para ele nos encontrar?
- Gostaria de falar com ele.
- Vamos estar nos arredores do hospital tentando procurar por rastros nessa neve.
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Icon_redface

Sheila:
-Eu não sei mais estou me sentido estranha, vcs tem a mesma imprensão???

Luna:
- Sim! Algo sobrenatural.

O pelo da nuca de Luna se arrepia com esse estranho sentimento.

Luna:
- Sheila, tem alguma theurge das fúrias negras aqui perto?
- Caso nos consigamos mais uma pessoa que já possua uma ligação que pode ser estabelecida com um totem (um ponto no antecedente totem). Quero formar uma matílha e para isso preciso preciso nos ligar a um totem. Mas não sabemos fazer o ritual do totem.
- Se tiver uma theurge que saiba fazer esse ritual para nos ajudar, veremos um jeito de retribuir.
- (Luna gagueja ao falar na primeira pessoa) Sei fazer outros rituais. O ritual de purificação por exemplo.
- (Gagueja novamente) Podemos fazer uma troca.

Por mais difícil que seja rastrear alguem nessa neve. Luna vai tentar assim mesmo. Ela é uma ótima rastreadora. Procura por um ponto de partida. Como Tessália e a vampira lutaram nesse bêco. Luna acha que pode encontrar uma marca de sangue da vampira. Apenas para determinar para que lado a vampira fugil.
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Confused

Rastreamento
Use este sistema quando um personagem tentar encontrar alguém por meio dos vestígios físicos deixados por essa pessoa. O jogador faz um teste de Persepção + instinto primitivo. Dificuldade básica igual a 7, modificado pelas condições metereológicas, terreno , idade do rastro, Dons (sentidos aguçados diminui a dificuldade em 1). Cada teste permite ao jogador seguir o rastro durante cinco minutos ou coisa assim. O narrador deve determinar quanto tempo o rastreador deve seguir o rastro antes de alcançar a caça. Se falhar no teste, o jogador deve tentar novamente adicionando uma penalidade igual a +1 à dificuldade. Se a dificuldade passar de 10, o personagem perderá o rastro irrevogavelmente. O mesmo acontece se o jogador sofre uma falha crítica.
Lembre-se de que os Garous em forma lupina subtraem dois pontos das dificuldades de Persepção. Os Garo na forma Crinos ou Hispo devem subtrair um ponto da dificuldade neste teste.


Última edição por enxame de ratos em Sáb Mar 06, 2010 3:12 am, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Sex Mar 05, 2010 7:51 pm

Antes de Tessália entrar, ela percebe que começa a nevar, em uma noite fria e confusa, nada parece ajudar de forma efetiva a vida da jovem, que talvez seja a primeira vez que conhece pessoas tão diferentes para ela e entre eles mesmo, ou seja, nada tem ajudado mesmo. A velha Joana, muito cordial lhe oferece ajuda, seguindo os conselhos de sua prima distante Tessália aceita, o que faz com ela volte para dentra da modesta casa, agora somente as duas... assim que entram, é mostrado um grande espelho e a velha diz que se trata de uma passagem, logico que Tessália faz uma cara de surpresa.


-Bem, tem certeza? Ela estava meio incrédula, até que Joana segura em sua mão com uma expressão seria e diz que precisa atravessar a tal porta não com força fisica, mas que é preciso usar seu "espirito" para depois aprender mais sobre si propria. Tessália então olha novamente para o espelho, não acreditando no que está tentando fazer, sua mão direita se aproxima cada vez mais do espelho e na medida do possível, tenta pensa-lo como a tal passagem e não como algo solido, assim que aumentou sua concentrou ela começou a perceber que de alguma forma ela estava sendo puxada para o espelho... "Por misericordia, o que é isso?" Mas ainda assim continuava se aproximando do espelho...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por elriolt Ter Mar 09, 2010 9:55 pm

Vidor ensaia outro sorriso, mas desta vez com menos convicção, aquele humano estava lhe tirando do sério.
-Não sou um americano, como pode perceber pelas minhas feições, senhor policial - Vidor enfatiza as ultimas palavras com um toque de agressão - ainda não tive tempo para me acostumar com suas leis absurdas de quando posso ou não posso visitar um amigo no hospital, como lhe disse anteriormente soube que ele sofreu algum tipo de acidente e vim visitá-lo, agora seria de muito bom tom o senhor me liberar deste inquérito absurdo e me deixar visitar logo meu bom companheiro.
Havia um tom de ameaça na voz de Vidor, achava um absurdo ser tratado de maneira acusatória por um reles humano.
elriolt
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qua Mar 10, 2010 7:47 pm

Terrivel Morte Rapida:

Seu vôo pousa no Aeroporto de Vancouver onde levou varias horas, seu corpo custava a se acostumar com o novo fuso horario o Aeroporto era imenso e varias pessoas de varias partes do mundo pareciam chegar para ver as competições de inverno ao passar pelo portão de desembarque vc parece que se recorda da footo que estava anexada a carta de uma jovem que o aguardaria seu nome era Karon ela parecia ser uma garota bela mais de olhar desafiador tipico de uma Garou...

--Fala... O Ricardo mando te recebe, me chamo Karon sou uma "prima" sua... vamos espero que tenha tido uma boa viagem... alias como vão as coisas na europa... soube que os senhores da sombra tão cantado de galo lá, o tal Kunietzo Margrave... o que sabe??? Ricardo vai querer sabe muito a respeito...

Imagem de Karon:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 SexyWomanWallpapers
=================================================================================

Sombra do Velho:

--Olha tudo o que sei e que temos de tira-lo de lá vamos fazer a moda antiga... entrar e pegar o pacote e sair acho que alem do nosso alvo primario o parente temos problemas maiores... acredito que a Formoris naquele predio... espero que tenha animo...

A garota parecia estar animada quando Kevin fala...

--Eu pensando que teriamos uma missão tranquila lá se vai ficar com a comissão olimpica... eu odeio quando bom se torna algo pessimo... bom por Gaia né...

Kevin era um falastrão mais ainda sim era leal onde ambos esperavam sua decisão sobre o que foi dito e Mika completa...

--Tenho um amigo no hospital ele vai nos facilitar nossa entrada...mais teremos de ser rapidos ele vai nos dar roupas e a rota de entrada... mais ai vcs decidem só temos essa chance...

====================================================================================

Demonio do Gueto:

--Ei pare de me secar garoto ate parece que nunca viu uma Roedora de Ossos... se continuar assim vou achar que quer ter outra coisas comigo...

O seu pai da um toque para que mantenha a educação já que ela ainda era um posto mais elevado que ambos...

--Bom garoto me escuta acho que nossa galera já tenha contado por ai... e verdade alguns vampiros tomaram coragem de atacar nossos parentes quando digo nossos digo de todas as tribos preciso que tente descobrir mais coisas nas ruas... quero que seja mais util o possivel a tribo... quero que ajude a encontrar o culpado tenho varios da nossa tribo por ai mais como novato quero que de suporte a dois que estão no hospital... vou te dar as coordenadas e todo o resto... mais preciso saber se está conosco...

Ela puxa um envelope com varias informações do local e fala de Mark Sopa - Quente & Luna Enxame de rato onde dá suas descrições para acha-los... no envelope parece ter fotos de um quarto e alem disso um molho de chaves para entrar no predio pela porta dos fundos...

=====================================================================================
Luna Enxame do Rato:

--Deve ter sim Enxame de Rato se vc espera eu vejo se consigo que ela se encontre com ambos... mais por hora vc devem ficar aqui... ei senão me lembro a Olivia é uma Theurge... ela pode ajudar talvez...

A Jovem Sheila estava em duvida mais a unica que podia tirar essa duvida era a propria Olivia... ao se aproximar nota que seria impossivel passar pelos policiais que estavam bem armados ao que parece a pericia ficaria um bom tempo por ali a menos que usa-se um truque... a imprensão que sentia ficava cada vez mais forte onde percebe um olhar estranho em um dos guardas um olhar meio esverdeado como se fosse uma criatura sobrenatural...

Olhar dos guardas:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Evil

======================================================================================

Tessalia:

Ao passar pelo espelho parece estar numa Vancouver completamente alienigena onde via as pessoas mais não com a mesma clareza e via que varios predios eram enrrendados por teias de aranha que pareciam ser de um tipo bem peculiar... onde fios não era apenas belos mais do que isso parecia ser a estrutura do predios... sentia um fluxo maior do que estava sentido antes sentia que tudo a sua a volta parecia pulsar e se olhar direito algumas coisas pareciam ficar te observando mais notava que seres estranhos observavam vc... onde nota um Cão de aparencia meio estranho onde parecia se preparar para atacar vc... mais ele muda de ideia ao ver a Velha...

--Sabe que está em Vancouver mais não entendo onde realmente está, não é mesmo... bom a aqui e a penumbra uma parte muito proximo da realidade, na verdade estamos na sombra da realidade onde começa o lado mais intenso do espiritual... a Terra tem dois mundos, o mundo fisico ao qual vc conhece e conviveu ate hoje é o Mundo Espiritual acredite esse mundo e onde pessoas vem coisas estranhas mais não se limita a apenas a isso aqui tem muitas coisas... muitos reinos e ate Terras Alternativas... mais não é pra hoje se familiarize com essa realidade... pois aqui tambem faz parte de vc...

Nota que aquele mundo era cercado por varias criaturas diferentes mais de alguma forma vc não sentia medo mais se sentia muito familiarizado com tudo aquilo como se fosse algo muito normal...

Imagem da Cidade na Umbra:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Ghost_Town_by_tripliks

Imagem do Cão Espectral:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Demon_dog__Fire_by_Abydell

=======================================================================================

Elriot:

--Vc pode parar por ai garoto mesmo sendo um estrangeiro vc deve comprender aqui... houve um ataque terrorista num hospital onde a cidade está sendo sediada pelas Olimpiadas de Inverno vc pode pegar e responder minhas perguntas ou posso te colocar na lista de suspeito e te enquadrar o que acha... eu não me importo com sua origem mais a menos que vc seja um diplomata, o que não me parece... então FICA SENTADO... e uma ordem garoto...

Nesse instante um policial se bate na porta onde ele pega e fala em voz alta...

--O Sr. Elriot e nosso convidado por favor cuide do bem estar enquanto resolvo certo assuntos...

O Agente apena se dirige a vc e fala...

--Eu não tentaria nada estupido quando entrou aqui meus agentes levantaram sua ficha acredito que deva ficar calado e parado estamos entendidos...

Ao sair dois agentes ficam na porta onde vc sentia um certo calafrio algo não estava certo nem ali e nem naquela sala...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qui Mar 11, 2010 2:32 am

Acrescentado as mudanças e os posts do jogo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Qui Mar 11, 2010 4:52 am

--Olha tudo o que sei e que temos de tira-lo de lá vamos fazer a moda antiga... entrar e pegar o pacote e sair acho que alem do nosso alvo primario o parente temos problemas maiores... acredito que a Formoris naquele predio... espero que tenha animo...
Duncan um pouco pensativo fala:
-- Otimo, simples e objetivo.. problemas maiores?? Formoris?? é bom que se escondan se não quiseren ser partidos ao meio.. *Formoris.. hehe"

--Tenho um amigo no hospital ele vai nos facilitar nossa entrada...mais teremos de ser rapidos ele vai nos dar roupas e a rota de entrada... mais ai vcs decidem só temos essa chance...
-- Ok.. vamos rapido com isso.. depois quero um bom Wisck
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por SSlech Qui Mar 11, 2010 4:00 pm

-Ah não, digo, desculpa por esse meu jeito, sou quase sempre assim desculpe Mama...sim já fiquei sabendo desses ataques estranhos,mas não sabia que eram em todas as tribos que isso estava ocorrendo, isso ta me cheirando a coisa podre, bem podre...Ok Mama pode contar comigo, pois eu vou botar pra quebrar hehehe.

Akuma pega o molho de chaves e o envelope de Mama logo depois se despede dela e de seu pai.

-Ai vei eu disse que uma hora eu ia poder ajudar a nossa tribo não disse...bem como não quero enrolar muito até vei, me deseje sorte. Lá vou eu

Akuma caminha até o hospital e nota que esta uma grande movimentação na porta da frente, então ele da a volta no prédio e tenta averrigar se esta tudo ok pela porta dos fundos, se não tiver problemas ele seguira até o encontro de Mark Sopa - Quente e Luna Enxame de rato.
SSlech
SSlech

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Sex Mar 12, 2010 2:04 am

Luna está na forma lupina.

Ao se deparar com o estranho olhar do Guarda que Sheila estava observando, os gestos de Luna demonstram que algo está errado.
O pêlo da nuca se arrepia e a musculatura do focinho fica franzida. Sua calda para de balançar e permanece ereta. Suas orelhas estão em pé. Ela agarra a neve com as garras, como se precisasse de apoio para iniciar o ataque. Apenas se comunica em Garou. Pois acha que está sendo observada. [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Icon_mad

Os roedores de ossos são lobos menores que os outros lobos. E Luna é baixinha. O que a diferencia de um cão de rua é o seu olhar selvagem.

Gasto um ponto de Gnose.
Uso o Dom Sentidos Aguçados, que diminui as dificuldades de percepção em 3 pontos e me dá um dado a mais nas paradas de instinto primitivo. É um dom de lupino de nível um.
E uso junto o Dom Faro para a forma verdadeira. Dom de philodox de nível um. É capaz de identificar automaticamente outro lobisomem. O teste é percepção + instinto primitivo. São necessários dois sucessos para detectar vampiros, fadas e outros metamorfos. E quatro sucessos para detectar formori e Magos.
Tenho percepção 5 e instinto primitivo 3.

Não ataca. Passar por guardas humanos não é o difícil. Mas e se não forem humanos?

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Canada_map

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Roedossos
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por elriolt Sex Mar 12, 2010 3:17 pm

[Vou utilizar o meu dom Persuasão para melhorar minhas chances em testes sociais]

Vidor sentia algo estranho ocorrendo e sua paciência já estava no limite. Um reles humano tentando impedir sua passagem? Imediatamente ele começa a fazer alguns cálculos na cabeça. Se isso não desse certo, com certeza não iria conseguir se controlar.
Calmamente ele se dirige até a porta onde estão os policiais que vigiam a porta, encosta o braço na parede e sorri:

-Você sabe que não é certo manter uma pessoa importante como eu esperando tanto tempo, certo? - Ele começa a falar com um tom casual - quer dizer, os Szabó são grandes investidores de muitas empresas aqui no país, seria uma verdadeira pena se eles ficassem sabendo que estou sendo tratado de maneira tão rude por querer visitar um amigo. Se eu fosse um terrorista eu realmente iria voltar aqui e ver o estrago? Isso é ridiculo. Então meu caro, porque não vai chamar o seu chefe e mandar ele acabar com essa palhaçada logo? Eu tenho outros compromissos e seria muito - ele dá uma pausa para pensar melhor na palavra - desagradável se eu me atrasasse por culpa de vocês.
[Tentativa de intimidação velada]
elriolt
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Sáb Mar 13, 2010 1:01 pm

Quando Tessália passou para o outro lado, ela teve a idéia de que seus olhos estavam embaçados, que fez com que ela os esfregasse com a ponta dos dedos, mas logo depois ela percebeu que seus olhos não tinha de errado, os prédios,que ela ainda não teve tempo ainda de olhar no mundo fisico, se mostrava um pouco sinistro para ela e claro, muito estranho com as tais teias que estavam lá... ela vira alguns seres que não conseguiu identificar mais optou em não perguntar nada, até ver o cachorro, ou algo proximo disso, que parecia que iria ataca-la

-Oh, calma lá, que bicho é esse? mas o cachorro, assim que percebe Joana, ele muda de ideia, então a velha fala de que se trata de Vancouver de mundos paralelos e por mais estranho que possa parecer, Tessália não se sentia tão deslocada naquele ambiente novo... Uau, que viajem... e eu achando que espelhos serviam apenas para se arrumar o cabelo...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Marcello Dom Mar 14, 2010 6:07 pm

Juan olhava para os lados quando um uma moça vem fala com ele..
--Fala... O Ricardo mando te recebe, me chamo Karon sou uma "prima" sua... vamos espero que tenha tido uma boa viagem... alias como vão as coisas na europa... soube que os senhores da sombra tão cantado de galo lá, o tal Kunietzo Margrave... o que sabe??? Ricardo vai querer sabe muito a respeito...
--a viagem foi sem problema e qto a Kunietzo Margrave a hora que eu encontrar Ricardo Coração de Leão falo direto com ele. Também vim atrás de umas informações.podemos ir logo até Ricardo?
Juan se pareceu rude ao falar com Karon, ele só pensava em caçar Carrasco.
Marcello
Marcello

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos