Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 10, 2010 4:49 pm

Prologo


* Ao termino da Assembléia Geral do Filhos de Gaia, Patas Vermelhas estava com um misto de felicidade e incredulidade...

Calcanhares de Prata fizera um chamado para a guerra, dera um golpe muito forte nos campos... mas era isso que seu campo esperava a tempos... o momento de deixar de ser um campo para ser uno com a sua tribo... e com seu aliados... *

-- Garras Celeste... era isso que esperávamos a tempo.. será que agora eles entenderam que o apocalipse chegou e temos que lutar contra eles como um?? Bem, só o tempo dirá... mas por enquanto vamos ver se os campos realmente irão encerrar.

* Patas Vermelhas olhava com satisfação a todos os anciões e athros que faziam parte da suas fileiras...
O campo do Ataque Iminente tinha crescido muito... não só por sua filosofia, mas pq eram tempos onde o pragmatisco era o necessário... e de toda a tribo... eles eram os pragmáticos.. os que se prepararam para o apocalipse para a batalha final.

Patas Vermelhas, o lupino que aprendera a amar esta terra, que fez diversas alianças, que evitou diversos conflitos estava mudado... depois de todas as suas experiências, agora sabia que existe um momento para as palavras e uma para o confronto...

Olhava a todos, sabia que teria que falar algo, após este discurso de Calcanhares de Prata... Seu campo estava com ele, mas como eles poderiam ir contra uma tribo?

Patas sabia a resposta, mas os outros lideres de campos estavam agora com uma questão forte a tratar entre os seus...
Se levantava e falava em voz alta para que todos os seus escutassem. *

-- Irmãos... É com pesar que informo que o tempo das palavras, infelizmente passara.. Agora é o tempo das alianças com seus irmão.. com os filhos de Gaia... isto é, com todos os Garous... mas não para selarem um acordo, mas para alinharem e planejarem quem estará em qual parte do campo de batalha...

Finalmente Calcanhares de Prata viu isso tb... é tempo de Guerra... e por mais que fossemos a tribo que mais presa pela paz... Também somos os Guerreiros de Gaia... e vamos as arnas!!!

O apocalipse bate a nossa porta... será na nossa geração... ou com sorte, na proxima que a batalha final acontecerá... Mas a certeza é essa... precisamos preparar nossas fileiras e marcarmos o campo de batalha... Temos que estar prontos...

Hoje, não somos mais um campo... Calcanhares de Prata esta certo.. chega de nos dividirmos... mas isso não quer dizer que não devemos nos organizar. Não, nada disso!! Se algo que aprendi com os humanos é... Planejar e Estruturar suas equipes é tão importante quanto ter sua matilha ao seu lado para caçar um cervo na floresta.

A partir de hoje... somos o grupo que coordenará isso.. cada um de nós irá auxiliar nossos irmão de tribo na ardua tarefa de montar uma união no combate.

-- Voltem aos seus caerns e começem a recrutar guerreiros, se esta noticia se concretizar, teremos que ter professores para ensinar aos outros como se defender e principalmente.. como atacar a Wyrm, a era das palavras esta se encerrando... temos que estar pronto como tribo e como Garous para batermos de frente no apocalipse.

-- Selecionem seus candidatos, avaliem.. e principalmente, testem-os de forma clara...
E depois, tragam até nós... seremos um com os novos, explicando nossa forma de agir, mostrando como nos comunicar.. e eles terão, junto conosco, a missão de espalhar este conhecimento...


* Sorria, era um Filho de Gaia.. a oratória fazia parte dele, mesmo sendo um lupino.
Olhava seus semelhantes enquanto estes se debandavam para conversar e curtir o encontro com os seus irmão de tribo. *

Fim do Prólogo



Última edição por Alexwalker em Qua maio 25, 2011 1:01 am, editado 3 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 10, 2010 4:55 pm

OFF: Bem pessoal, esta é a segunda quest que irei narrar neste ciclo... Será uma proposta bem interessante, pois é um campo que poucos esperavam ver nos Filhos de Gaia...
Ao Nemesis, espero que goste do jogo e aos demais que lerem, espero que se divirtam com a história.

Sobre a dinâmica, será dois post por semana.
Se tivermos sorte e tempo disponível, podem ser mais, mas a regra é de Terça e Quinta.

Vou rolar os dados aqui: http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp , onde vou encaminhar seus resultados postando aqui no forum mesmo.
Apenas eu irei fazer as rolagem, por isso, caso queira fazer uma rolagem, coloque no post o que deseja rolar (em off) que, qd eu for postar, já coloco o resultado e a consequência.

Tentarei ao maximo manter os post no ritmo combinado.


----------------------------------------

* Semanas depois já na seita do Inverno, Garra Celeste chama uma reunião com Garra Dilarecante.
Ele esta em sua sala, esperando a entrada da Adren. E pede para que ela se sente.

Olhando para ela calmamente ele lhe fala*

-- Soube de suas ultimas missões, sua matilha de guerra... contudo, tenho um pedido para vc...

Tenho sido um pouco descuidado sobre a relação com os filhos de gaia do nosso caern.. e vc como adren que é... precisamos nos alinhar melhor e eu preciso saber qual o seu interesse e conhecimento sobre nossa tribo.


* Garra Celeste acena, e das sombras vc vê um senhor sorrindo para vc *
Patas Vermelhas:

-- Este é Patas Vermelhas, um ancião dos Filhos de Gaia e veio a meu convite para conversar com vc sobre a nossa tribo.

* Neste momento Garra Celeste se levanta e caminha em direção da porta, para e olha para Garra Dilarecente*
-- Ele tem muito a ensinar e espero que atenda aos seus desejos

* Após isso, Garra Celeste sai da sala, deixando os dois sozinhos
Patas vermelhas continua a sorrir, mas começa a falar para quebrar o gelo *

-- Me desculpe, mas ouvi alguns contos sobre seus feitos... sobre sua familia tb... mas nunca tivemos a oportunidade de conversarmos nas assembléias de nossa tribo.

Entre os humanos, sou conhecido como John Doe.. uma piada de um Ragabash, mas eu gostei da sonoridade do nome e mantive, mesmo depois de aprender sobre os humanos...

Sou um lupino lua cheia, e sou velho... mas mesmo assim, gostaria de ouvir um pouco sobre o que vc conhece de nossa tribo. Por favor, me fale sobre o que vc sabe dos campos dos filhos de gaia e o que vc ouviu sobre a situação da nossa tribo... Creio que já deve ter ouvido falar de Calcanhares de Prata. Certo?

Sinta-se a vontade para falar abertamente...



* Ele olhava fixo para ela, esperando uma resposta *


Última edição por Alexwalker em Qua Nov 10, 2010 6:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar a manipulação de Garra Celeste.)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 13, 2010 3:56 am

Off: Meio enrolado essa semana mais não desisti de nada não viu....

ON:

-- Soube de suas ultimas missões, sua matilha de guerra... contudo, tenho um pedido para vc...

Tenho sido um pouco descuidado sobre a relação com os filhos de gaia do nosso caern.. e vc como adren que é... precisamos nos alinhar melhor e eu preciso saber qual o seu interesse e conhecimento sobre nossa tribo.

*Hellen estava surpresa com o comentario de Garra Celeste onde responde de imediato aquela questão sobre os Filhos de Gaia... *

--Garra Celeste - rhya, não acho que o senhor tenha sido descuidado, passamos por varias crise, o ataque a Skyfoxy, e ainda o golpe fatal que as furias tiveram só mostra que o inimigo está habilidoso em nós atacar e que devemos mudar algumas maneiras de pensar principalmente os Filhos
de Gaia...


*Helen não tinha pudor de mostrar que sentia um certo incomodo com certa postura de alguns lideres dos Filhos de Gaia onde começa a falar...*

--Senhor Garra vou ser franca respeito o alto escalão e suas decisões mais estamos muito na defesiva enquanto nosso inimigo só ataca, Os Filhos de Gaia tem o dever de cura mais estamos muito na defensiva e talvez seja na hora de mostrarmos que somos mais que meros medicos... que
podemos despedaçar os inimigos tão bem ou ate melhor que os Fenris, acho que devemos enfiar o chifre do Unicornio na garganta dos nossos inimigos e sei que o proprio Unicornio deve pensar assim...posso parecer impulsiva mas estamos numa guerra é inimigo não tem clemencia nas lutas e sincerammente nem nos deviamos...


*Hellen então escuta a apresentação de um homem que se revela parecia algo bem simpaico onde escuta seu comentario...*


-- Este é Patas Vermelhas, um ancião dos Filhos de Gaia e veio a meu convite para conversar com vc sobre a nossa tribo.

* Neste momento Garra Celeste se levanta e caminha em direção da porta, para e olha para Garra Dilarecente*

-- Ele tem muito a ensinar e espero que atenda aos seus desejos

--Compreendo Patas Vermelhas - Ryha, e posso dizer que mesmo sendo uma Adren acho que minha pouca idade reflete que tenho que aprender mais ainda para se tornar alguem de confiança para o Caern devo continuar a crescer e buscar mais compreensão para mim e minha matilha como lider dos Caes de Guerra...


-- Me desculpe, mas ouvi alguns contos sobre seus feitos... sobre sua familia tb... mas nunca tivemos a oportunidade de conversarmos nas assembléias de nossa tribo.


--Sim mas isso não e culpa do senhor ou de qualquer um como disse ao senhor Garra, com as batalhas que travamos não é de se estranhar que não tenhamos tempo para confraternizar são tempos dificeis e a cada dia que passa mais companheiros são perdidos...

*Garra Dilacerante sempre se mostra seria mais observadora sobre os comentarios do ancião não queria parecer mal educada mais não era ingenua como alguns filhos de gaia para ignorar a realidade que vancouver se encontrava...*


Entre os humanos, sou conhecido como John Doe.. uma piada de um Ragabash, mas eu gostei da sonoridade do nome e mantive, mesmo depois de aprender sobre os humanos...

Sou um lupino lua cheia, e sou velho... mas mesmo assim, gostaria de ouvir um pouco sobre o que vc conhece de nossa tribo. Por favor, me fale sobre o que vc sabe dos campos dos filhos de gaia e o que vc ouviu sobre a situação da nossa tribo... Creio que já deve ter ouvido falar de Calcanhares de Prata. Certo?


--Sei muito poucos dos Campos de nossa Tribo... sei por alto de cada um mas nada muito aprofundado afinal recentemente Calcanhares de Prata vem promovendo a união em nossa tribo alegando que como uma tribo que prega união devemos ser uma força unificada, mas sei que alguns Campos estão se tornando uma verdadeira praga para nosso nome e para o Grande Unicornio, Os Arautos da Paz Eterna que são uma ameaça real dentro de nossa Tribo, sei que minha familia foi uma das familias que mais contribuiu nas Batalhas pela Paz lutando no Campo do Ataque Iminente, que acreditam que devem se preparar para o pior... Sei um pouco dos Servos do Unicornio que vem se esforçando um pouco pela união das Tribos, já ouvi falar algo sobre os Ungidos e Perseguidores mas nada muito extenso...

*Hellen ao termina só escuta o que Patas Vermelhas questiona a respeito do que comento...*

--Acho que ouvi o que penso quando comentei com Garra Celeste - Ryha, mas vou repetir caso não, sou a favor da união se pararmos de ficar na defensiva, devemos agir , e não perder tempo, eu acredito na paz Patas Vermelhas e por isso me juntei ao Fenris, sabe por que??? simples... vou lutar pela paz e pela unificação das Tribos... mas não vou ficar dialogando... vou ganhar o respeito das Tribos, vou mostrar a meus companheiros e aqueles que lutarem a meu lado que a verdadeira paz só pode ser conquistada pelo esforço proprio e não com palavras bonitas e pouca atitude... se eu precisar espancar um Cria de Fenris para faze-lo entender vou fazer com prazer... Se precisar humilhar um Presa de Prata para conseguir mostrar que a humildade e necessaria para alcançar a paz eu o farei... isso vale para todos... um verdadeiro sacrificio para que todos entenda mas necessario não me entenda mal, mas uma ação vale mais que mil palavras...

*Hellen mostrava um olhar determinado em suas palavras onde deixa bem claro sua posição a respeito do que acha sobre tudo aquilo e analisa seu comentario...*

"--Acho que ele vai me dar um sermão por ser tão radical em pensar assim mas fui bem franca como ele pediu..."

--Espero que não me julgue pelo que penso o senhor pediu honestidade e eu fui a mais franca possivel...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 16, 2010 8:00 pm

* Patas Vermelhas olhava para Helen com uma cara séria *
-- Sim, vc é honesta, honesta demais para uma pessoa que deseja a paz e faz parte da tribo...

-- Por mais que alguns campos tenham, digamos, certas deficiências, todos eles vem cumprindo usa função junto à Gaia... e não nos cabe proferir certas coisas sobre os outros... a etiqueta deve ser respeitada... ser um guerreiro não significa ser um bruto... já temos tribos que fazem bem esta função...

-- Mas não vou julga-la.. vc tem força de caracter ao proferi-las, e isso é uma qualidade necessária a um guerreiro... mas vc necessita aprender a dosar isso.. caso queira assumir seu lugar entre os athros um dia.

-- Vamos voltar ao objetivo de minha visita. Assim como os seus pais.. estou aqui para lhe fazer o mesmo convite... de aceitar o treinamento básico para os membros do Ataque Imimente.. e depois.. caso consiga passar pelo teste... fazer parte do nosso grupo e preparar os outros para o apocalipse que se aproxima.

-- Primeiro, saiba que... vc é uma adren, então seu teste será um teste real.. e a chance de vc não voltar é real... Mas isso tb será do seu interesse, pois para testar um verdadeiro guerreiro, temos que testar o seu moral.

-- Então, esta preparada para deixar sua matilha por um tempo e se unir ao Ataque Iminente??

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 17, 2010 4:02 pm

-- Por mais que alguns campos tenham, digamos, certas deficiências, todos eles vem cumprindo usa função junto à Gaia... e não nos cabe proferir certas coisas sobre os outros... a etiqueta deve ser respeitada... ser um guerreiro não significa ser um bruto... já temos tribos que fazem bem esta função...

--Senhor querer a paz não significa sinonimo de ser negligente em certos assuntos... estamos numa guerra e o Apocalipse bate em nossas portas... passamos por crises constantes... acredito que ser educado na guerra não salve vidas... etiqueta não salva-vidas mas verdadeiras atitudes...

*Hellen se mostrava determinada em suas crenças onde escutava e falava como acreditava mas sem faltar o respeito do mesmo... sabia que seu ultimo comentario tinha sido duro mais estava na hora de mostrar que não era hora de diplomacia mas de retalhação ao inimigo...*


-- Mas não vou julga-la.. vc tem força de caracter ao proferi-las, e isso é uma qualidade necessária a um guerreiro... mas vc necessita aprender a dosar isso.. caso queira assumir seu lugar entre os athros um dia.

-- Vamos voltar ao objetivo de minha visita. Assim como os seus pais.. estou aqui para lhe fazer o mesmo convite... de aceitar o treinamento básico para os membros do Ataque Imimente.. e depois.. caso consiga passar pelo teste... fazer parte do nosso grupo e preparar os outros para o apocalipse que se aproxima.

--Se assim o quer meu senhor... mas tenho interesse em abraçar mas ainda meu legado... e quero muito contribuir com o necessario para combater a corruptora... e fazer parte das fileiras que minha mãe fez...

"--Mesmo tendo traido a nós depois..."

-- Primeiro, saiba que... vc é uma adren, então seu teste será um teste real.. e a chance de vc não voltar é real... Mas isso tb será do seu interesse, pois para testar um verdadeiro guerreiro, temos que testar o seu moral.
-- Então, esta preparada para deixar sua matilha por um tempo e se unir ao Ataque Iminente??

*Ela faz uma pausa onde se concentra para falar mentalmente aos demais...*

Mensagem via Totem:

--IRMÃOS & IRMÃS DO FENRIS, EU GARRA DILACERANTE IREI FAZER UMA TESTE, VICTOR, GARRA DE FENRIS VC FICARA COMO ALFA ATE MEU RETORNO, GOODSPEED, SERÁ O SEGUNDO EM COMANDO... TOMEM CUIDADO E HONRE O FENRIS ATE MEU REGRESSO... CUIDEM DE TUDO...

*Apos mandar a mensagem a todos se vira para Patas e fala...*

--Minha matilha compreende muito bem o que vou fazer Senhor... e por isso sei que eles vão.. ficar bem... o que vamos fazer????

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 17, 2010 4:53 pm

Nemesis escreveu:(...) acredito que ser educado na guerra não salve vidas... etiqueta nãosalva-vidas mas verdadeiras atitudes (...)
* Patas Vermelhasouvia aquilo e uma leve sobra passa por sua face enquanto escutava Garra Dilacerante,mas não a interrompia *

Nemesis escreveu:(...)e fazer parte das fileiras que minha mãe fez (...)
* Desta vezele se arrumava na mesa ao ouvir isso *

Nemesis escreveu:--Minha matilha compreende muito bem o que vou fazer Senhor... e por isso sei que eles vão ficar bem... o que vamos fazer????

* Ao ouvir isso, ele sorria e se levantava *
--Nós vamos nos unir a um grupo que esta planejando atacar um poço... vamos fazer um único ataque, e vc ficará juntamente com um dos meus encarregada de comandar um grupo de fosterns e cliaths durante este ataque...

-- Vc já enfrentou diretamente uma batalha contra um poço?? Ou melhor... vc falou muito em corruptora... mas vc já enfrentou as outras faces da Wyrm??


* Antes de deixa-la responder ele levanta a mão dando um aviso *
--Me responda sinceramente isso, pois vc tem qualidades muito admiraveis... e estas qualidades tb são apreciadas pela Besta da Guerra...mas o maior risco do nosso campo é superar os nossos defeitos... que tb é apreciado por ela...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 18, 2010 2:20 am

-- Vc já enfrentou diretamente uma batalha contra um poço?? Ou melhor... vc falou muito em corruptora... mas vc já enfrentou as outras faces da Wyrm??

--Minha experiencia mais proxima disso foi uma batalha de proporções epicas no deserto do Iraque com os meus camaradas de Matilha, mas não nunca estive num ataque direto ao Poço e muito menos tive que lutar com uma das Faces da Corruptora...

--Me responda sinceramente isso, pois vc tem qualidades muito admiraveis... e estas qualidades tb são apreciadas pela Besta da Guerra...mas o maior risco do nosso campo é superar os nossos defeitos... que tb é apreciado por ela...


--Sei das minhas fraquezas Patas... mas não sou tola e nem arrogante de negar ajuda para cura-las, devemos aprender a dominar nossas fraquezas & defeitos se posso aprender com isso abrirei minha mente para poder encher o calice com essa sabedoria...

"--Devo ser menos arrogante e mais aberta ao que ele oferece..."

--Então serei responsavel pela vida de outros esse é meu teste... aceito ele de bom grado... e vou prcurar honrar o Grande Unicornio e nossa Tribo... só me diga o que devo fazer e o farei...

*Hellen esperava a posição do mesmo onde estava seria pois agora seria colocada em xeque e deveria fazer o certo ali...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 19, 2010 11:08 am

Nemesis escreveu:--Então serei responsavel pela vida de outros esse é meu teste... aceito ele de bom grado... e vou prcurar honrar o Grande Unicornio e nossa Tribo... só me diga o que devo fazer e o farei...
-- Não minha cara... alem disso... seu teste é voltar do tormento que é enfrentar um inimigo como esse...

-- Enfrentar um inimigo que vc conhece é algo facil... agora enfrentar um inimigo que coloca seus recursos contra vc... é outra história... vc não sabe o que poderá encontrar... guarde isso consigo. Será importantepara vc.

-- Mas vamos ao ponto...

* Ele pega na mesa do Garra Celeste uma pasta e coloca na sua frente *
-- Sempre me adimirei com as capacidades dos humanos em capturar as coisas do mundo e coloca-las de forma direta... os andarilhos nos forneceram isso... e nossos parentes assumiram esta missão de monitoria, mas bem...

-- Este local é onde o poço se encontra. aqui no canadá...
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Gobi-081
No inicio daquelas montanhas existe uma galeria, é isso mesmo... sim.. um monte de cavernas interligadas...
Elas vão fundo.. e nesse poço, a Wyrm é forte... ainda não sabemos qual face ali impera, mas o totem deles é temido e o numero de malditos ali é consideraval...

-- Iremos atacar com 10 unidades... cada uma composta por 1 lider, 1 capitão e 5 soldados e 1 curandeiro...

-- Os theurges serão um esquardão a parte responsável por levantar o exercito de espiritos que irão nos ajudar na batalha contra os malditos que não se materializarem...

-- Um esquadrão especial será formado para realizarem as atividades de guerrilha.. isto é armadilhas e ataques para tirar o foco e evitar fugas enquanto estamos atacando...

-- O meu esquadrão será responsável por atacar o centro.. iremos enfrentar o totem daquele lugar.

-- Mas só iremos agir depois do esquadrões que vc fará parte conseguir abrir caminho até lá...

-- Entendeu o plano macro?? Tem algo mais que deseja, ou seja importante para vc saber de imediato?

* Vc notava uma visão militar e estratégica bem clara nas palavras dele... um lupino bem centrado em como atacar e como cordenar isso... *

-- Se não... Bem agora se arrume.. partiremos assim que vc retornar.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 22, 2010 3:56 pm

*Hellen Balança a cabeça e fala...*

--Vou pegar minhas coisas e vamos fazer o que deve ser feito...

*Hellen pega seus equipamentos e armas onde simplesmente estava com todas as armas que usava numa missão não sabia o nivel de periculosidade mas não ficaria esperando pelo pior...*

"--Vou aceitar o chamado e honra o legado da minha familia..."

*Pegando todo o seu equipamento e armas esperaria as proximas instruções...*

OFF: Meus equipamentos já estão dedicados mestre...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 22, 2010 6:28 pm

* Ao vc retornar vc encontra ele na entrada do caern, lá vc pegam um carro e vão ao aeroporto na área privada.

Um jato esta a espera de vcs *
-- Iremos de avião... é mais rápido e dará tempo a vc para se enturmar com seu grupo...

* A viagem é curta, cerca de 3 a 4 horas. Vcs pousam num aeroporto particular proximo ao deserto. *
-- Este é um aeroporto privado, com isso não levantamos suspeitas.. é essa a palavra, certo??... sempre preferi os conhecimentos e linguas mais inerentes a nossa cultura...

* Ele ria... vc não notava tensão nele.. coisa suspeita devido ao tamanho da missão

Vc são pegos no aeroporto um SUV e vão até o acampamento.
Ao chegar no acampamento, vc realmente nota que aquilo é uma operação de guerra*
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia 2578752

Ao chegarem, vc nota que vem correndo para cá 5 soldados*
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia 16a.230

-- Este é o seu esquadrão... é um dos poucos onde o curandeiro tb estará na linha de frente, mas falta de pessoal dá nisso... * ele ria para vc e olhava os demais * -- Apresentem-se

* Apresentação ia direita para esquerda *
-- Sou Steve Campbell, Huminideo cliath dos Filhos de gaia
-- Sou Mark Sloan, Huminideo ahroun Fostern dos Uktenas
-- Sou Eloy Yanks, Huminideo Theurge Fostern dos Filhos de gaia
-- Sou Ruan Marcos, Impuro Galliard Fostern dos Filhos de gaia


* Ele voltava a falar... para vc e seu time *
-- Senhores, esta é Guarra Dilacerante, Hominieo Ahroun e Adren dos Filhos de Gaia.. será a Capitã do seu grupo... Aprendam com ela em batalha

-- E vc Garra, aprenda com eles qd não estiver nelas. Aqui esta o seu time... o Lider do seu esquadrão esta na cabana dos adrens... vá se enturmar com eles e teremos reunião as 18... e este pode ser o ultimo momento de paz antes da batalha.. aproveitem e relembrem o motivo de lutar contra o mal que iremos enfrentar...


* Ele acenava dispensando vcs, se virava saia para o centro do acampamento deixando o esquadrão formado *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 23, 2010 12:47 am

-- Este é um aeroporto privado, com isso não levantamos suspeitas.. é essa a palavra, certo??... sempre preferi os conhecimentos e linguas mais inerentes a nossa cultura...

--Sim está correto...

*Hellen estava sempre observadora onde observa o pessoal com quem trabalharia...*


-- Este é o seu esquadrão... é um dos poucos onde o curandeiro tb estará na linha de frente, mas falta de pessoal dá nisso... * ele ria para vc e olhava os demais * -- Apresentem-se

* Apresentação ia direita para esquerda *
-- Sou Steve Campbell, Huminideo cliath dos Filhos de gaia
-- Sou Mark Sloan, Huminideo ahroun Fostern dos Uktenas
-- Sou Eloy Yanks, Huminideo Theurge Fostern dos Filhos de gaia
-- Sou Ruan Marcos, Impuro Galliard Fostern dos Filhos de gaia

-- Senhores, esta é Guarra Dilacerante, Hominieo Ahroun e Adren dos Filhos de Gaia.. será a Capitã do seu grupo... Aprendam com ela em batalha

--Estou Honrada em conhecer todos vcs... espero que deem seu melhor lá senhores pois vamos precisar disso... fiquem a vontade irei conhecer nosso alfa... alguem tem alguma duvida que queira questionar a respeito??? senhores podem ficar a vontade para me questionar que irei procurar responder na medida do possivel sou de posto mais elevado mas estou tão ansiosa quanto vcs para destruir os bastardos...

*Hellen mostrava estar bem animada e se nota-se o medo em um deles iria procurar acalma-lo... aprendeu que nesse ramo deve aprender a orientar e a ouvir tambem... se terminado com o pessoal iria de encontro com os outros Adrens... mas iria se despedir dos homens...*

--Pessoa como disse vou conversar com nosso alfa estejam prontos e não esqueçam nada...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 6:10 pm

...alguem tem alguma duvida que queira questionar a respeito??? senhores podem ficar a vontade para me questionar que irei procurar responder na medida do possivel sou de posto mais elevado mas estou tão ansiosa quanto vcs para destruir os bastardos...
* Logo ao observar o pessoal, vc nota que Steve esta apreensivo, mas nem por isso ele deixa de perguntar, já que fora aberto um precedente *
-- Garra-Rhya, sou Steve e tenho uma pergunta... a senhora já esteve em combates desta escala? E como vc se mantem calma perante as atrocidades que iremos enfrentar

* Ele buscava conforto, mas a pergunta aguçara a curiosidade dos outros que ficam a observar a sua resposta
Após a sua fala Mark se aproxima e fala*
-- Vou te levar até o Ruan "Pele cortada"

* Ele acena indicando para vc segui-lo. ele caminha para dentro do acampamento, vc vê que são várias cabanas de modelo militar... e não só este Uktena, vc via ali outras tribos tb, claro que a maioria quase absoluta era de Filhos de gaia.

Ele para em frente a uma cabana com o simbolo dos adrens.*
-- Aqui esta, pergunte por Ruan

* Ele parava, pois aparentemente, não era permitido entrar naquele recinto *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 24, 2010 2:07 am

-- Garra-Rhya, sou Steve e tenho uma pergunta... a senhora já esteve em combates desta escala? E como vc se mantem calma perante as atrocidades que iremos enfrentar

--Steve vc não tem um nome "verdadeiro"??? Pois vai precisar me dizer seu real nome o de batalha... aquele que vai mostrar sua verdadeira essencia... O meu como foi dito e Garra Dilacerante devido a furia que acerto meus inimigos... sobre como posso ficar tão calma... simples... pois minha vida não terá sentido se fracassar... o que importa agora e essa missão se fracassarmos perdemos tudo e simples... já estive em varias lutas "Steve" e posso te garantir que o que sente e normal e seria uma mentirosa se não tivesse sentido algo parecido... afinal tenho pouca idade... mas isso não nada comparado a ideia de fracassarmos... então vou focar esse medo em raiva... e odio contra o inimigo e usa-lo para esmaga-lo... não exite... libere esse medo sobre seu inimigo e faça ele sentir o mesmo... faça ele sentir seu medo atravez de suas garras... pois vidas vão depender de todos vcs... pense nisso... e me diga "Steve" o seu verdadeiro o nome depois dessa luta...

*Hellen tinha um olhar serio onde usava atravez de suas palavras o Dom de Inspiração que torna todos em soldados motivados... a vida deles era importante mas a missão ainda mais queria transmitir que deviam se entregar de corpo e alma para concluir a mesma...*

--Vou falar com nosso Alfa e espero que vcs todos compreenda que devemos focar numa só meta... a missão e que nossas vidas não tem significado algum se fracassarmos e simples... preparem se pois Gaia espera que saiamos vitoriosos... não fraquejem e poderám contar suas historias a seus filhos no futuro... se o fizerem não haverá um futuro e simples... Gaia confio a missão a nós deem seu melhor e tire a duvida de suas mentes...

"--Entendo seus medos mais isso e prova de fogo e quem exita morre... na guerra não se pode ter duvidas mas a certeza da aniquilação completa e absoluta do nosso oponente..."

* Ele buscava conforto, mas a pergunta aguçara a curiosidade dos outros que ficam a observar a sua resposta
Após a sua fala Mark se aproxima e fala*
-- Vou te levar até o Ruan "Pele cortada"


--Obrigado Mark vamos... todos se preparem... será uma boa luta e acredito que iremos contar para todos nós irmãos Garous que os Filhos de Gaia fizeram a diferença mais uma vez... espero que vc "Steve" se entregue de corpo e alma nesse embate...

*Hellen chegando a barraca analisa o lugar onde encontrando algum membro faz sua pergunta ao mesmo...*

--Oi sou Garra Dilacerante e procuro por Ruan "Pele Cortada" onde posso acha-lo???

*Hellen estava bem calma onde mostrava que mesmo sendo tão jovem era bem centrada em seu modo de agir mostrando que não era Adren atoa...*


Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 24, 2010 3:39 pm

* Ao entrar no local Garra olha em volta... vc várias pessoas, mas poucos lhe davam atenção...
--Oi sou Garra Dilacerante e procuro por Ruan "Pele Cortada" onde posso acha-lo???
Nisso uma pessoa se direciona a vc um pouco sério.
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Guerrero-aguila
-- Sou Ruan "Pele Cortada", Fostern Galliard dos Uktenas... Bem, no momento o único autorizado a ficar na cabana de planejamento... ou melhor.. d Adren... rsrsrs

-- Mas, me desculpe, quem é vc e em que posso ajudar?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Nov 26, 2010 1:41 am

-- Sou Ruan "Pele Cortada", Fostern Galliard dos Uktenas... Bem, no momento o único autorizado a ficar na cabana de planejamento... ou melhor.. d Adren... rsrsrs

-- Mas, me desculpe, quem é vc e em que posso ajudar?

*Garra Dilacerante se aproxima onde se apresenta para o mesmo...*

--Sou Hellen "Garra Dilacerante" Filha de Gaia, Ahroun, sou uma Adren fui designada para trabalhar com o senhor prazer conhe-lo...no que posso ser util???

*Garra enquanto falava analisava a postura dele e dos demais com o rosto de sempre... sem se intimidar...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 1:15 pm

* Ele te olhava analisando a sua postura e tudo mais *
-- Sim, vc é a designada como capitã do meu grupo. Ótimo, então nossa equipe esta formada. Venha, hora de dar as instruções da nossa missão antes da conferência geral de Patas Vermelhas.

-- Me siga.


Ele saia do local do local e avistava Mark o olhando para ele.
-- Cadê o bando??

No que Mark respondia
-- Pronto e na cabana senhor.

* Vcs se direcionavam e entrava na cabana. Ruan caminhava direto para a parece e se virava olhando todos... *
-- Bem, como Hellen chegou agora, vou repetir umas instruções e quer a atenção de todos

-- Aqui, sou Pele Cortada, como temos Garra Dilacerante... mas só aqui... no momento que entrarmos em missão, sou Ruan e vcs atenderam pelo seu nome humano.

-- O Motivo é simples... NOMES TEM PODER!!! e se vc entrega o seu nome facil na boca da Wyrm, ela vai te chamar... entendido?? vcs são novos no combate a um poço, e infelizmente tenho mais experiência do que gostaria, e por isso sou o alpha deste time.

-- Ponto dois... eu pedi para não termos um numero impar no time.. como não tinhamos gente o suficiente para montar uma equipe com 8, somos 6..., novamente... motivo muito simples

-- Ninguem andará sozinho... ou estarão todos juntos, ou em trio, e se der muito errado em duplas... nunca esteja sozinho... alem de espirais.. existem fomores e malditos lá... e a força de um garou esta no grupo.

-- E por ultimo... não existe democracia.. isso que os humanos inventaram é uma forma de dar força ao fraco, mas sabemos que na natureza não é assim que funciona.. e para os garous tb...
Eu sou o Apha.. minha palavra é lei.. se acharem ela louca... cumpram e depois chorem se não gostaram do resultado...
Garra é a Beta... cumpram o que ela mandar... ela irá cuidar que seus ataques sejam eficientes...

-- Bem... Sobre a missão... Seremos o grupo de apoio.. isto é.. vamos garantir que o caminho que for aberto pelos times principais.. não se fechem...
-- Como sabem esta é a entrada do poço
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia 7294gra-e-a-maior-boca-de-caverna-d
-- iremos seremos um dos grupos de entrada.. então se preparem para o combate desde o primeiro momento...

-- Depois desta entrada.. temos que primeiro limpar esta pequena galeria...
Entrada Real:
E por fim.. esta é a nossa missão... chegar aqui e garantir que isso não se feche
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia P284081-Camuy-Cavernas_del_Rio_Camuy
-- Os nossos que conseguiram estas imagens... morreram... não vamos nos dar ao luxo de deixar que seja uma morte em vão... certo???


*Olhava para vc e os demais *
-- Com base nestas imagens.. Garra dará as indicações de como devemos defender este perimetro...
* Olhava para vc lhe dando a palavra. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Nov 26, 2010 3:25 pm

-- Sim, vc é a designada como capitã do meu grupo. Ótimo, então nossa equipe esta formada. Venha, hora de dar as instruções da nossa missão antes da conferência geral de Patas Vermelhas.

-- Me siga.


*Seria Garra Dilacerante segue seu Comandante era uma surpresa um outro membro de tribo como comandante mais não era uma Fenris que era preconceituosa... se estava ali era porque iria somar a batalha... assim esperava Hellen...*

"--Vamos lá então..."

-- Bem, como Hellen chegou agora, vou repetir umas instruções e quer a atenção de todos

-- Aqui, sou Pele Cortada, como temos Garra Dilacerante... mas só aqui... no momento que entrarmos em missão, sou Ruan e vcs atenderam pelo seu nome humano.

-- O Motivo é simples... NOMES TEM PODER!!! e se vc entrega o seu nome facil na boca da Wyrm, ela vai te chamar... entendido?? vcs são novos no combate a um poço, e infelizmente tenho mais experiência do que gostaria, e por isso sou o alpha deste time.

"--Se a Wyrm acredita no poder do nome ate para nossa segurança seria melhor adotarmos outros nomes... nem todos são Lupinos ou Impuros.... se darmos nossos nomes reais seremos alvos faceis em outras situações... mesmo quem outras formas..."

--Pele Prateada posso dar uma sugestão em relação aos nomes... não querendo interromper mas vc disse algo que me preocupa... acredito que os nomes humanos tambem não deveria ser citados... isso da brechas para outras ações da Wyrm e se o Senhor permite acredito que seria mais apropriado só nos dirigirmos as iniciais dos nomes humanos... e uma garantia que o inimigo não terá uma arma... ate por que isso vai confundir nossos inimigos de certa forma...

*Hellen sabia que isso podia não ser bem visto por Patas mas dada a capacidade do inimigo não podia deixar brecha nenhum para o mesmo... afinal uma inicial de nomes da um probabilidade de nomes absurdas mais do que um nome apenas...*



-- Ponto dois... eu pedi para não termos um numero impar no time.. como não tinhamos gente o suficiente para montar uma equipe com 8, somos 6..., novamente... motivo muito simples

-- Ninguem andará sozinho... ou estarão todos juntos, ou em trio, e se der muito errado em duplas... nunca esteja sozinho... alem de espirais.. existem fomores e malditos lá... e a força de um garou esta no grupo.

*Hellen concordava com a aquela postura de times acreditava que 2 trios era melhor que 3 duplas dada a situação e a falta de coordenação do time um Trio de Garous ate por que a formação permitia que o grupo tivesse uma linha de visão bastante ampla...*

"-- E melhor colocar o ponto dos Trios depois... mas ele está certo nesse ponto..."


-- E por ultimo... não existe democracia.. isso que os humanos inventaram é uma forma de dar força ao fraco, mas sabemos que na natureza não é assim que funciona.. e para os garous tb...
Eu sou o Apha.. minha palavra é lei.. se acharem ela louca... cumpram e depois chorem se não gostaram do resultado...
Garra é a Beta... cumpram o que ela mandar... ela irá cuidar que seus ataques sejam eficientes...

-- Bem... Sobre a missão... Seremos o grupo de apoio.. isto é.. vamos garantir que o caminho que for aberto pelos times principais.. não se fechem...

--Hummm...

"--Interessante... muito Interessante..."

*Garra focava no planejamento da missão mas escultava o que era dito por Patas...*


-- Com base nestas imagens.. Garra dará as indicações de como devemos defender este perimetro...


--Analisando a nossa situação e numero de envolvidos já digo que a divisão em duplas não vai ser muita vantagem para nós... em uma situação onde o grupo se conhece-se seria benefico mais como não conhecemos ninguem aqui direito a formação de trio nós da a vantagem de cubrir a nossas linhas de defea onde não haveria um ponto cego... o terreno com certeza vai haver variações e com certeza haverá armadilhas... acredito que os hominideos aqui tenham pelo menos algumas granadas... vamos usa-las para dispersar o inimigo vamos usar do terreno como vantagem... se formos para o combate direto perderemos mesmo sendo superiores... sempre ataque e recue... dando brecha para seus companheiros atacarem depois de vcs... isso vai confundir seu alvo... o inimigo e numeroso então vamos fazer eles irem para pontos que limitem eles de se deslocarem... a galeria seria um ponto onde poderiamos limitar o combate deles e tirar sua vantagem numerica... podemos usar as proprias estacas no teto para criar uma segunda armadilha contra os mesmo... uma leve detonação faria com que fossem golpeados pelas estacas de pedra... pode não mata-los de primeira mas vai atrasa-los para segunda onda onde feridos ficariam vulneraveis... e essa a hora que atacamos... o inimigo aposta que o ataque direto vai partir de nós então podemos supreende-los com algo mas elaborado... temos que usar de estrategias que venha nós poupar para pior... se degastar nessa luta e desnecessario poupe e se concentrem... o inimigo tem a vantagem numerica... não se deixe levar pela Furia e poupem sua Gnose... os ataques podem seguir dessa forma... 1)Atacar, Fugir e Atacar; 2 )Atacar, Recuar (levando para as armadilhas) & Destruir; 3)Se poupar em todas as situações...

*Garra olha para todos mostrando todas as opções onde continua...*

--Quantos aqui tem proteção... colete ou dom para suportar prata??? e bom estarem ciente que o inimigo deve ter esses tipo de Arma... se alguem percebe que seu inimigo a tem comunique a sua unidade... se for um ataque em duplas (Neste Caso), pois isso vai cegar o inimigo para o golpe do terceiro pelas costas... essa e a ideia central para esse tipo de inimigo... se surgi varios recuem... sigam a ideia do 2° quadro levem ele para um terreno favoravel e tirem suas vantagens... as formas recomendadas para o terreno seria a Lupina ou Crinos pela facilidade de locomoção... vamos nos programar melhor com as lutas mas NINGUEM DEVE BANCAR O HEROI, O AFOBADO ISSO E UMA GUERRA NÃO PLAYGROUND... QUE O FIZER MORRE... não existe 1 nesse grupo 2 & 1... 1 & nada todos compreenderam deve ter uma harmonia unica aqui fui clara...

*Garra olha para Patas vendo se havia pecado em algo em sua analise....*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 4:29 pm

OFF: Fiz algumas correções no seu texto dentro da citação e peço que vc corrija tb no seu post... vc trocou os nomes do alpha..kk.
de Resto Sussa

-----------------
Guarra Dilacerante escreveu:--Pele Cortada, posso dar uma sugestão em relação aos nomes? Não querendo interromper, mas vc disse algo que me preocupa... acredito que os nomes humanos tambem não deveriam ser citados...
Isso da brechas para outras ações da Wyrm e, se o Senhor permite, acredito que seria mais apropriado só nos dirigirmos as iniciais dos nomes humanos... e uma garantia que o inimigo não terá uma arma... ate por que isso vai confundir nossos inimigos de certa forma...
* Ele olha um pouco surpresa pela intromissão, mas responde *
-- Sim, seria uma boa idéia, mas nos falta entrosamento para esta estratégia.. e bem.. Steve, Mark e Hellen são hiper comuns na sua tera natal, sem os sobrenomes, já dá uma pesquisa na casa do milhar... mesma coisa para Ruan e Eloy no lado latino... então sua preocupação apesar de válida neste caso não será necessária... pois se ganharmos, não teremos problemas com fugitivos que possam causar este mal que te preocupa... e se perdermos.. bem... ai que não vamos nos preocupar mesmo... afinal já estaremos com Gaia e com todas as canções sobre nossa queda.

* Ria um pouco monstrando o humor galiard ao enfeitar a cena *
-- Mas o motivo é simples Garra... seu nome verdadeiro é seu nome garou... Alguns lupinos não tem outro nome, simplesmente os recebem no rito de passagem e usam apenas este, mas os Homid, este ganham... e usar o Humano naquele local não dará força nenhuma aos malditos que nos cercarão durante o combate.

-- Mas sua observação me lembrou o seguinte... temos dois Ruans.
* Olhava para o impuro* Então durante o combate.. seria chamado apenas de Alpha... assim os ataques serão direcionados e se eu cair.. Garra assumirá sem problemas.

* Pele Cortada continuava com a sua explicação e após isso escuta o que Garra tinha a dizer. Ao termino comenta*
-- Bem, ouviram a beta... os trios iniciais serão Eu, Steve e Eloy no grupo 1 e Hellen, Mark e Ruan no outro...

-- Vão pegar as suas armas e bebam suas aguas.. comam como se fosse a ultima vez.. mas não bebam.. por mais que em glabro vc regenrem da bebida.. vamos partir em breve...

-- Me encontrem aqui após o discurso do Patas Vermelhas.... e iremos começar nossa corrida até o Poço.. Dispensados!!


* Ao terminar saira para o lado dando indicação para Garra segui-lo *
-- Garra, nesta missão possivelmente muitos não voltarão.. e espero que nosso grupo inteiro esteja nisso, mas não somos donos do nosso destinho.. Gaia escreveu o conto das nossas vidas, e se revelará a nós no momento apropriado. Contudo, sua estratégia, a parte de reuar... não poderemos fazer... não quis falar isso lá.. pois em alguns momentos teremos esta liberdade, mas no fim das contas... iremos proteger a saida do time principal.. não quero que eles sintam a pressão logo no incio da missão, mas vc deve saber disso...

-- Somos o 5 time a entrar.. vamos enfrentar alguma coisa pesada na entrada do poço, mas com sorte, ela já esteja ferida ou em combate para acerta-los com força... mas assim que chegarmos na nossa posição.. outros grupos virão depois... e qd eles passarem.. seremos só nos a saida e os malditos que se materiazação e dançarinos... Pense nisso, assim que chegarmos na boca.. vc será a lider de guerra até chegarmos na nossa ponta.. de lá eu assumirei e vc cuidará das defesas... entendido?


* Ele te olhava sério, para que vc entendesse o recado.. seria realmente inimigos poderosos, mas ele temia mais o que estava na umbra para se materializar... tinha algo nas palavras dele que vc pescava...*
"Nunca entre na umbra perto de um poço..."
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 27, 2010 6:37 pm

*Hellen o encara seriamente e fala...*

--Entendi... vou dar meu melhor lá e farei o possivel para manter nosso time vivo... mesmo que não sejamos donos do nosso destino não irei deixar que isso seja facil... lutarei com tudo e vou guia-los na medida do possivel... quando fallei em recuar não pensei na umbra... Pele Cortada... mas vou pensar em algo a respeito... tenha certeza disso... com licença... gostaria de ficar com as fotos se possivel...

*Hellen pegaria elas e estudaria as imagens... sabia que mesmo com as imagens e algumas informações poderia elaborar algo mais eficiente... analisa todos os possiveis problemas e os pontos onde poderia ter vantagem para o time...*

"--Se conseguir alguma vantagem para o grupo poderei minimizar as perdas de pessoal..."

*Hellen estudava as possibilidades dos times onde buscava tudo que pudesse ser util naquele terreno e local... alem disso buscaria todo o tipo de equipamento que pudesse ser usado como ideal para se montar uma armadilha com as informações analisadas...*

Off: Mestre queria fazer um teste para me preparar e elaborar uma estrategia militar de acordo com tudo que foi nos passados para tirar toda a vantagem numerica do inimigo e poupar o time para impedir mortes desnecessarias... se for preciso gasto vontade para isso...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 29, 2010 12:15 pm

* Pele Cortada lhe entregava os documentos *
-- Bem.. não é muito, mas vc tem uma hora para refinar a estratégia e depois vamos para a reunião de partida... Vá comer e depois nos encontramos na cabana como foi combinado.

* Pele cortada saida e deixava vc com seus pensamentos de melhor estratégia

O Tempo passava e vc estudando e formulando os planos,vc passa na cantinha compenetrada, sem falar muito, como rápidamente e volta para os papeis... toda vez que vc tira os olhos para olhar em volta.. todos estão apreensivos. Por fim é chegada as 18hs e todos se em caminham para o palco na lateral do acampamento... parece um show mesmo.. dado o numero d pessoas lá... vc facilmente vê que se aproxima ou passa da casa da centena qd Patas Vermelha começa a falar*

-- Bem irmãos.. é com certeza a ultima vez que verei alguns de vcs... mas tb é com certeza que será a ultima vez que este poço da Wyrm fará algum mal a Gaia!!!
* Todos urram enquanto Patas ficava sério*
-- Esta será uma grande batalha.. temos irmãos de outras tribos, de todos os augurios... este poço é forte e seus membros estão envolvidos em várias ações através do mundi físico qt na umbra. Mas aqui estamos para enfrentalos como 1.. não como tribos.. mas como Garous!!!... Alguns irão cai.. virarão lendas... outros retornarão.. mas ouvir canções que tranformam em lindas batalhas o terror da guerra que iremos vislimbrar... mas no fim.. todos saberão que hoje... realizaremos um Ataque Iminente e que a Wyrm saberá que não apenas negociamos, curamos e discutimos entre nós... ela saberá que os guerreiros de Gaia estão unidos... e eles vencerão!!!

* Os galliards comecam a uivar e vc sente suas forças revidoradas e suas dúvidas sumirem *
-- Mas saibam...
Hoje, Vingaremos nossos irmãos caidos,
Hoje, Nos daremos algo que os galliards possam cantar
Hoje, Nós seremos os Guerreiros de Gaia
Hoje, Nosso inimigo irá chorar e gritar de ódio
Hoje Senhores... Nos somos Garou!!!!


* Ao término, todos uivam, gritam e saudam o lider Patas Vermelhas *
-- Vão ao combate!!!

* Todos se dispersam correndo e vc também para a cabana do seu grupo. Ao chegar lá, quase que simultaneamente todos chegam e Pele Cortada olha para vc acenando*
-- Bem senhores é chegada a hora...
-- Vamos correr em hispo até o local... não é uma corrida, por isso acompanhem os outros sem essa de quem chegar primeiro...
Vcs vão me seguia em formação flecha. Preparem os seus instintos, relaxem seus corpos e blindem seu coração.. é só o que peço


* Olhava para vc perguntando se tinha algo ainda a dizer *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 30, 2010 5:05 pm

OFF: E da analise de informações eu ahei algo util e vantajoso que poderia ser usado para o time mestre???

ON:

*Garra Dilacerante se anima com tudo era uma chance de provar a si mesma que poderia dar conta do recado e mostra seu valor... nesse momento estava uivando e declarando seu amor a Gaia com Uivos Freneticos loucos pela oportunidade de destruir aquels infieis da Wyrm com suas Garras...*

--POR GAIA... POR LUNA...

*Garra Dilacerante sentia a chama da furia queimar em seu peito naquela reunião onde momento mais tarde estava na tenda do time... onde já recebiam mais intruções...*


-- Bem senhores é chegada a hora...
-- Vamos correr em hispo até o local... não é uma corrida, por isso acompanhem os outros sem essa de quem chegar primeiro...
Vcs vão me seguia em formação flecha. Preparem os seus instintos, relaxem seus corpos e blindem seu coração.. é só o que peço


*Nesse momento Garra Dilacerante apenas olha para todos inclusive para Pele Cortada e fala...*

--Não e permitido a nós fracassarmos... não só nossas vidas mais de muitos outros estão em jogo... fracassar aqui vai trazer consequencias serias para aqueles que não tem força de se defender... não lutamos apenas por Gaia ou pela Seita ou tão pouco pela Tribo mas sim pelas pessoas que conta conosco... por aqueles que confia em nossas Garras & Presas para protege-los... não exitem pois e isso que inimigo espera que façam... se sentirem medo... sejam solidarios e façam seu inimigo compartilhar do seu medo... façam ele sentir na pele o peso da sua garra e a mordida dos seus dentes em sua Carne... não fraqueje ou exite... a guerra e cruel mas o fracasso e maior ainda... vamos partir... eu acredito em todos vcs... do mais novo ate o mais antigo e sei que lutaram com a determinação que a grande Mãe espera que tenham... sei que posso deixar minhas costas desprotegidas pois sei que um de vcs vai cuidar dos meus flancos... ISSO E SER UM GHAROU... ISSO E SER UM FILHO DE GAIA... POIS HOJE AQUI E AGORA NÓS SOMOS FILHOS DE GAIA SOMOS APENAS UM... E LUTAREMOS COMO UM... TODOS ENTEDERAM.... DEEM UM UIVO POR GAIA... AUHHHHHHHHHHHHHH...

*Garra Dilacerante usa o Dom da inspiração em todos do time onde continua a falar...*

--Vamos na formação flecha... e vamos golpear o coração dos bastardo que eles lembraram pela eternidade desse ataque... a formação de trios vai se manter na investida fique perto e sejam um em corpo em espirito não briguem em combate... se situem e mostrem respeito... e se a morte os encarar de frente sejam dignos... não temam ela... pois isso não e o fim... agora Senhores prepare-se pois e HORA DA CAÇADA...

*Garra podia não ser uma Galiard mais queria inflamar seus corações com determinação o suficiente para tirar seus medos para tornar eles verdadeiros combatentes... verdadeiros soldados de Gaia onde quando todos estiverem prontos partiriamos para missão... onde se aproxima de Pele Cortada...*

--Fiz bem em motiva-los???

"--Espero ter feito o certo agora..."


OFF: --Se precisar de um teste de liderança para motivar o time eu gasto 1 de FDV pra isso...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 3:56 pm

OFF: Vc notou duas coisas importantes...
1 – Pela foto da entrada, e da primeira galeria.. com relação a que vcs vão ficar... não são proximas... e com isso vcs possivelmente irão atravessar mais de uma galeria até o local.
2 – A galeria que vcs vão cobrir é uma saida.. então alem da preocupação do o que vem de dentro.. vc deve esta ciente que pode ter algo de fora tb.
3 – Pelo tamanho da imagem, ela é grande.. então poderá ter problema de passagens demais para apenas dois 3 trios...

-----------------------------------
Rolagens:

* Ao término de seu discurso os grupo uivava, que era acompanhado por outros de fora.. todos estavam motivando os seus grupo.. era a hora da batalha não haveria medo em seus corações
Garra sorria da sua pergunta *
-- Sua oratória precisa de mais eloquência e focar nos aspectos glorioso.. mas eles entenderam o recado... rsrsrs... Afinal... foi um Ahroun falando.
*Olhando para todos *
-- Lembrem-se... corações firmes

* se virava indo para hipos e saia para a batalha.

Todos vcs começavam a correr. Mais de 20 grupos em formação de flechas.. um exercito garou correndo pelo deserto em plena noite. Seus olhos lupinos mostravam o terreno e seguindo Pele Cortada. E notava que a paisagem mudava, fica mais desertica, com plantas rasteiras e espaçadas... a terra começava a morrer. Ao se aproximarem vcs começavam a ver que outros grupos tomavam a dianteira já se preparando para a batalha.

Quando vcs estavam chegando na abertura, um rugido foi varre a terra.

Ao ouvir o rugido, vc claramente escuta algo mais, um suspiro direto a vc... e vcs sabia disso *
-- Bem Vinda guerreira... vc terá a sua batalha.. e se me seguir.. algo a mais... Venha pois hoje haverá sangue e a morte de seus inimigos!!!!

* Vc sentia, ouvia as palavras claramente em sua mente... e gostou... realment vc queria matar todos os seus inimigo e sentir o sangue fervente na batalha que iria começar... olhando em volta, vc nota que alguns batalhões pararam já em crinos o seu próprio tropessou e só não parou pq Pele Cortada continuou *
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Werewolves

Ao chegarem na borda... os time da frente já estavam em combate enfrentando dançarinhos, fomores e um grande monstro
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Schlange_grau

A batalha estava em progresso.. o ataque ao poço começara.*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Dez 10, 2010 1:56 am

*Garra Dilacerante corria junto com os demais mas atenta as ameaças pelo caminho e nesse momento escuta algo que deixa ainda mais focada em sua missão...*

-- Bem Vinda guerreira... vc terá a sua batalha.. e se me seguir.. algo a mais... Venha pois hoje haverá sangue e a morte de seus inimigos!!!!

"--O que isso... será a voz da profanadora??? não posso ceder e não vou ceder... GAIA E MINHA GUIA... VOU LUTAR POR ELA E VOU MATAR POR ELA..."

*Garra sabia pelo que lutava e estava disposta a morrer por isso... a profanadora podia brincar com seus sentimentos mais era um soldado de Gaia e o dever era tudo a missão era tudo...*

"--Vc é cheio de mentiras, me seduz com minha vontade de lutar, mas isso vai ser sua ruina pois vou me deliciar do sangue dos seus guerreiros, e vou festejar com a mortes deles em nome da Grande Mãe... pois e ela que me vai me dar a verdadeira gloria..."

*Garra avançava ate o ponto de encontro onde deveriam se manter onde já orienta Pele Cortada no caminho...*

--A corruptora começo a brincar conosco não podemos brincar, o local onde vamos estar teremos que nós preocupar com a defesa em ambos os lados dentro e fora... e quantidade de membros pode não suprir uma boa defesa pelo espaço... se tem algum plano e melhor dizer agora Pele... pois as coisas vão ficar feias... vou usar um Dom para coordenar meu time... se tiver acho melhor usar ele tambem...

*Garra Dilacerante ativa o Dom: Tatica de Matilha para ajudar seus encarregados afim de aumentar a interação no uso dos ataques contra os inimigos...*

--AGORA SOMOS UM... SOMOS UM SÓ TIME E SÓ UMA MATILHA NÃO DEIXEM TIRAREM NADA DE VCS MAIS TIREM TUDO DELES...

*Garra queria a vitoria a todo custo estava fortalecendo seus companheiros e continuaria faze-los se isso fosse garantir a passagem de volta de todos...*

"--Vou dar tudo de mim para salvar a todos..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 14, 2010 4:25 pm

OFF: O Dom tatica de matilha, funciona para a matilha e não para grupo dispersos/em formação, com isso não teve efeito
--------------
Rolagens:
* No momento que vc ordenava para seguirem, todos continuam sua jornada.
Vc saindo da formação indo a frente para falar com o Pele Cortada, ignorando o dragão faz o time seguir sem parar... *
... se tem algum plano e melhor dizer agora Pele...
* Pele Cortada era rispido ao ouvir seu nome *
Não sei com quem falaste HELLEN... mas no meu time, eu que irei coordenar as ações...
-- Cuidado!!


* No momento que ele fala isso, vc vê a cauda do Dragão cortando o terreno.
Pele mal teve tempo de desviar, mas vc foi pega na ação continua do dragão que o agarrava. Vc fazia força para evitar se prender, mas neste momento vc sente a mordida do Dragão cortando o seu ombro.

Steve vendo a cena, não exita e pula na lateral do dragão e morde vc, puxando para longe do abraço mortal do monstro.
No momento que o dragão ia iniciar uma nova investida, Tentáculos seguram a boca do Dragão que imediatamente tentava se libertar daquilo.

Ao que os tentáculos seguram um pouco o dragão, Mark grita. *
-- Continuem em frente.

* Uma mortalha é criada na frente de vcs, impedindo que tanto vc como seus inimigos pudessem ver o que estava acontecendo naquele trecho, vcs tinham apenas a palavra do Uktena como guia.

Ao atravessarem o primeiro obstáculo, vcs se deparavam com uma cena curiosa, Um único ser, estava derrotando um dos grupos de invasão
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Dragonage_werewolves

* A batalha estava em andamento, agora vcs tinham atingido a entrada da primeira galeria... e alem daquele guerreiro, um outro surgia a frente com uma arma similar *
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Level_8

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 15, 2010 1:58 am

Não sei com quem falaste HELLEN... mas no meu time, eu que irei coordenar as ações...

*Hellen estava irritada com o comentario de Pele que não dava uma ordem de combate e nem coordenava... o time precisava de orientação e o mesmo não dava ordens para atacar o como fazer...*

"--Então coordene seu time... estamos prontos a luta faça sua jogada..."

*Hellen odiava quem não era pratico tentou usar seu Dom para unificar o time mais percebia que aquela não era sua matilha e era um bando de Garous longe de seus aliados... mas não tinha tempo pra pensar nisso tinha que se ajustar a situação de um jeito ou de outro...*

--Sim... Senhor

*Hellen estava seria e cansada das baboseiras queria tomar a frente e não ficar de tanto papo...*

-- Cuidado!!

*Hellen tinha se ferido tentado receber orientações do seu bravo "lider" ainda sim era melhor obedecer o mesmo afinal a Litania era clara nesse ponto... esperava que ele os leva-se a gloria... e isso era o que importava...*

"--O que vai ser agora???"

--Pele Cortada quando chegarmos no ponto onde devemos ficar teremos que cuidar das nossas frentes e costas devido ao terreno... ele e muito grande e vai dificultar muito nosso serviço...

*Hellen passava a informação de acordo que havia analisado pelo menos o Uktena veria que não haveria problemas da parte da mesma a missão era tudo naquele instante...*

"--Não posso ter duvidas em minha pessoa... o inimigo quer isso o Uktena é o alfa e ele deve ter meu apoio incondicional... e assim que deve ser como beta desse time... mesmo não aprovando Gaia deu um proposito a sua liderança e meu dever e proteger essa liderança com minha vida... me precipítei e não devo agir assim novamente..."






Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos