Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

2 participantes

Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 08, 2011 3:42 pm

*O Jovem Aaron tinha passado por algumas missões, mas no Caern do Rugido sabia que um dia descanso era uma mera ilusão pois a Wyrm não descansava era implacavel e espreitando... e ele tinha que estar pronto ate ouvir algo em sua voz...*

"--Aaron Hotchenner, está na hora do seu chamado..."

*Logo que procuro ver de onde vinha sentiu um toque espectral onde de repente surgi uma forma de uma mulher translucida, com vestes antigas, era claramente um fantasma, uma aparição sabia que alguns dos seus irmão passava por algo do genero então buscava manter a calma, mesmo a presença sendo incomoda...*

Spoiler:

"--Aaron Hotchenner, me ajude e darei algo significativo a sua pessoa... preciso de sua ajuda..."

*A Criatura se aproximava e aquele incomodava muito seu ser...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Anubis Seg Ago 08, 2011 7:57 pm

Aaron olhava para mulher que surgia tentando manter a calma(pois não esperava por ela)

-Que tipo de ajuda precisas? -quem és Tu?

Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 10, 2011 3:50 pm

Anubis escreveu:Aaron olhava para mulher que surgia tentando manter a calma(pois não esperava por ela)

-Que tipo de ajuda precisas? -quem és Tu?


"--Sou alguem que sofreu nas mãos dos teus inimigos, mas sou aquela que sabe de algo que pode lhe conduzir a uma jornada que ira ajudar a outros e a vc tambem..."

*Não teve tempo de responder a jovem estava longe onde num piscar, já estava face a face onde podia ver seu corpo translucido onde a mesma toca na sua face, e sente o toque gelido e desmorto, aquilo arrepia sua espinha mas ao mesmo tempo vc é tomado por alucinações imagens de um Garou e um livro antigo, escrito no papel muito antigo com simbolos antigos,simbolos egipicos, tambem ve o mesmo matando uma jovem com a aparencia da mesma com um jeito meio nerd, mas com olhos cheios de vida e sonhos que nunca se realizaram... numa biblioteca no centro, onde ve sua morte, sente a sua sensação, como foi abusada, usada de forma covarde pelo mesmo... aquilo quase faz enlouquecer onde cai de joelhos sentiu, viu tudo o que a mesma sentiu quase entrou em Frenesi onde voltar a olhar para a mesmo, e percebeu que ela era uma inocente estava na hora errada no lugar errado... mas o que seria aquele livro e por que ele tinha o simbolo dos Peregrinos...*

"--Viu o que passei é o que senti e por isso estou aqui... nossos destinos não se encontraram em vida mas em morte... quero descansar... quero ser livre... mas não posso... e preciso que vc faça justiça... aquele homem e alguem como vc.... e tem de posse algo unico... e quem sabe poderoso...imploro sua ajuda jovem Garou..."

*Aaron sentia que o livro estava de posse errado e com certeza devia ser resgatado, mas agora via a questão por que o seu destino estava tão entrelaçado com essa alma atormentada...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Anubis Qua Ago 10, 2011 9:27 pm

esse se impreciona ao senti-la tocando em seu rosto e mesmo depois de tudo se levantava odiando e ssa s entação de sem chão que es tava sentindo mais achava que não era justo o que tinha ocorrido com ajovem

"--Viu o que passei é o que senti e por isso estou aqui... nossos destinos não se encontraram em vida mas em morte... quero descansar... quero ser livre... mas não posso... e preciso que vc faça justiça... aquele homem e alguem como vc.... e tem de posse algo unico... e quem sabe poderoso...imploro sua ajuda jovem Garou..."

então o mesmo encara o fastasma da garota e diz

-Claro que irei ajuda-la não acho justo que ouve a voce, não sei que luna acha mais irei fazer justita em seu nome... apesar de não saber... irei faze-la que ac ha a paz que merece....

então esse ia ate um canto do caem e pega sua bolsa com seus pertente e sai em direção da saida
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Nemesis_EX Sex Ago 26, 2011 10:56 pm

-Claro que irei ajuda-la não acho justo que ouve a
voce, não sei que luna acha mais irei fazer justita em seu nome...
apesar de não saber... irei faze-la que ac ha a paz que merece....

"--Obrigado nobre Garou uma amiga do passado atendeu o chamado tambem ela será uma otima aliada..."

*Aaron se antecipa e pega suas coisas quando está na divisa do Caern nota uma figura feminina trajando um jeans bem justo com um top negro e um sobretudo onde ela tinha um olhar agressivo e um jeito bem selvagem podia sentir a furia nela devia ser uma Ahroun pois notava a raiva em seu olhar...*

Garota:
Spoiler:

--Vc deve ser Aaron, meu nome Shayla "Pata Rubra" sou Ahroun e Peregrina Silenciosa, vc viu a fantasma tambem??? ela foi uma amiga minha seu nome era Kate e temos que pegar o que foi tirada dela me siga...

*Garota ia na frente onde sem virar começa a fala...*

--JÁ deve ter ouvido falar de um grupo dentro dos Peregrinos que busca reliquias para nossa Tribo??? senão ouviu vou explicar claramente, o que Kate achou foi um livro antigo com rituais poderosos, coisa que nós podemos usar, mas outros podem usar com intuito profanos... e aquele que mato a mesma sabe disso...

*A garota mantinha um tom serio mas sentia um misto de raiva e odio em sua boca, onde fala...*

--O livro tem algo referente a uma familia, acredito quem em especial a sua...por isso Kate pediu sua ajuda... não sou muito de pedir ajuda mas dessa vez acho que vou necessitar e muito da sua ajuda... pois acredito que vc seja o unico capaz de abrir o livro...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Anubis Dom Ago 28, 2011 7:27 pm

--Vc deve ser Aaron, meu nome Shayla "Pata Rubra" sou Ahroun e Peregrina Silenciosa, vc viu a fantasma tambem??? ela foi uma amiga minha seu nome era Kate e temos que pegar o que foi tirada dela me siga...

Aaron seguia a outra peregrina sem pensar muito faz alguma perguntas mais mesmo ante de falar a mesma ja falava

--JÁ deve ter ouvido falar de um grupo dentro dos Peregrinos que busca reliquias para nossa Tribo??? senão ouviu vou explicar claramente, o que Kate achou foi um livro antigo com rituais poderosos, coisa que nós podemos usar, mas outros podem usar com intuito profanos... e aquele que mato a mesma sabe disso...

- Sim já ouvi..
então esse começava a ouvila novamente

--O livro tem algo referente a uma familia, acredito quem em especial a sua...por isso Kate pediu sua ajuda... não sou muito de pedir ajuda mas dessa vez acho que vou necessitar e muito da sua ajuda... pois acredito que vc seja o unico capaz de abrir o livro...
ao terminar de ouvi-la Aaron olha para a peregrina e diz

-Eu? -Abrir o livro...?

Aaron continua segindo-a pensando nas palavras da pata rubra e na tal kate

- mais por quer matar a kate, o livro tem mais do que voces sabiam??
- que o tal livro tiver algun simbolos antigos... talveis consigo le... mais como chegaremos a esses caras?
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 09, 2011 5:45 pm

-Eu? -Abrir o livro...?

--Sim pode parecer estranho mas de alguma forma a uma ligação...


- mais por quer matar a kate, o livro tem mais do que voces sabiam??
- que o tal livro tiver algun simbolos antigos... talveis consigo le... mais como chegaremos a esses caras?

--Kate morreu pois estava no lugar errado na hora errada... mas como vamos acha-los e outra historia, enquanto te situo sobre a situação um amigo ou melhor um espirito está no rastro do mesmo de maneira furtiva assim vai nos dar a posição do mesmo... vamos para umbra...

*Pata salta para umbra onde espera o mesmo onde percebe que um falcão vem em direção da mesma e pousa no ombro da mesma onde fala num dialeto estranho (se tiver o dom falar com espirito pode usar para entender...)*

Falcão:

Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Anubis Sex Set 09, 2011 7:55 pm

Anubis logo segia a outra peregrina ao perceber o falcão e se aproxima-se do 2 e espera acabar de conversar para depois perguntar ou ser chamado na conversa

(tenho sim o don de falar com espirito
eu so não sei que vai ser preciso rolar dados para meu personaguem não se trasnforma para crinus na umbra)

Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Nemesis_EX Dom Set 25, 2011 3:48 pm

Anubis escreveu:Anubis logo segia a outra peregrina ao perceber o falcão e se aproxima-se do 2 e espera acabar de conversar para depois perguntar ou ser chamado na conversa

(tenho sim o don de falar com espirito
eu so não sei que vai ser preciso rolar dados para meu personaguem não se trasnforma para crinus na umbra)


Off: Se vc não tem o defeito Transformação Forçada (Umbra) vc pode optar mudar de forma que desejar...

On:

*Nesse momento ela solta o falcão e se aproxima de Anubis onde fala...*

--tenho uma pista de onde podemos encontrar nosso alvo mas ele não está sozinho parece que ele está acompanhado de defuntos... e eles conhecem ritos... isso pode ser um problema...

*A Peregrina estava visivelmente irritada por questão disso e fala...*

--Vamos a viagem vai ser longa...

*Vcs parte numa peregrinação longa pela umbra rumo a cidade de concreto que tinha o inimigo que agora contava com apoio poderoso...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Anubis Sáb Out 01, 2011 1:18 pm

--tenho uma pista de onde podemos encontrar nosso alvo mas ele não está sozinho parece que ele está acompanhado de defuntos... e eles conhecem ritos... isso pode ser um problema...

Anubis ouvia atentamente as palavras do falcão, e percebe a irritancia da outra


--Vamos a viagem vai ser longa...



então anubis ao começar a caminhar com ela pegunta

- eles não vou pegar leve com os rituais, tem alguma sugestão de como chegar sem ser visto?
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Nemesis_EX Qui Out 06, 2011 3:24 pm

- eles não vou pegar leve com os rituais, tem alguma sugestão de como chegar sem ser visto?

*Ela olha serio para Anubis onde fala...*

--Estou apostando na ideia de irmos pela umbra afinal defuntos, ainda são defuntos nunca viu um visualizar a umbra ainda...

*A ideia era plausivel afinal do contas nem mesmo Anubis ouvi falar de tais vampiros, vc seguiam pela Umbra Rasa onde passeavam pela cidade na sua versão umbral onde predios eram cobertos pela teia da Weaver e podiam ver espiritos menores da wyrm perambulando por ai mais muito fracos para serem reais problemas... naquele momento... mas a Garou seguia seu caminho onde para numa serie de predios proximo ao centro...*

--Esse é lugar com certeza deve ter guardas durante o dia, a noite aqui e uma boate, um ninho para eles caçarem... nosso alvo com certeza vai contar com a proteção deles para fazer o ritual e podemos tentar nos misturar com os clientes... vamos montar guarda de dia e ficar atento de noite espreitamos o local do "lado de lá" e depois agimos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Anubis Sex Out 14, 2011 4:09 pm

Anubis ficava antento de acordo com a pata rubra tinha dito


- ok então vamos esperar
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 18, 2011 2:28 am

*A noite não demora e vcs ficam alternando o tempo de ronda era obvio que de dia uma invasão chamaria atenção desnecessaria como Pata Rubra havia previsto a uma certa movimentação de caminhões de entrada mas a mesma fala para se concentra na movimentação dentro do lugar... ate que chega finalmente a hora...*

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy IaOrana

*Havia varios seguranças e fila era enorme nisso ela vira e fala...*

--Vem vamos entrar...

*Vcs vão ate um beco onde imediatamente pula para realidade mas tomam cuidando para não serem vistos... nesse momento seguem com a beleza de Shayla vcs entram facilmente onde chegam ao Hall principal da boate...*

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Boate-london-cmb

*Muitas homens e mulheres dançando freneticamente, o barulho e jogo de luz eram intensos e podia ver muitas pessoas movidos pelo extanse... e Pata Rubra fala...*

--Vamos nos dividir mas fique atento se ver algo estranho... não seja impulsivo... analise e volte ok???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Anubis Ter Out 18, 2011 5:59 pm


--Vamos nos dividir mas fique atento se ver algo estranho... não seja impulsivo... analise e volte ok???

Anubis então caminhava entre as pessoas tentando não ser visto pelo não desejado, olhando os cantos e tentando ver algo
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy Empty Re: A Busca pelo Olho - Aaron Hotchenner - Kennedy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos