Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 15, 2010 3:54 pm

Rolagens:
--Pele Cortada quando chegarmos no ponto...
* Pele Cortada estava bufando de raiva ao ouvir novamente o seu nome *
-- Calada Hellen.. se me quer morto esta fazendo um bom trabalho ao descumprir uma orientação que lhe dei na base... Esperava mais de vc... e não ter que passar coordenadas...

-- Agora pegue o seu grupo e elimine aquele espiral que acabou de sair que eu irei com Eloy e Steve ajudar os que estão caindo ali.


* Ele terminava de falar e saia para a direita indo atacar o guerreiro de armadura. com um pequeno uivo de chamado Steve e Eloy estavam com eles correndo lado a lado.

Seu olhos brilhavam enquanto atras do guerreiro 4 tentáculos apareciam segurando seus braços e pernas. Pele seguia em frente enquanto, Eloy e Steve davam, cada um, uma mordida no tronco do espiral. Ambos saiam correndo seguindo o lider que contornava o outro guerreiro para unir com o seu grupo na entrada do Poço.

Os outros garous que estavam em combate com o Guerreiro, não esperam uma segunda chance e tb atacam com garras e mordidas o dançarino preso ceifando a vida dele sem chances de defesa.

Enquanto vcs finalmente se aproximavam do espiral que estava na entrada em prontidão para atacar vcs *

Status:
-------------------
OFF:
Ordem de ações: Hellen, Dançarino, Mark, Ruan
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qui Dez 16, 2010 10:44 pm

OFF¹: O mestre o que diabos que é pra fazer na cena a principio deu a entender que era uma missão de se manter e proteger o lugar a rola uns ataques do nada... beleza tranquilo isso rola mais cara quem e inimigo e quem e amigo nessa porra... eu nem sei direito o rumo de bater ou não... pois to precisando de algo mais detalhado nesse questão... primeiro o cara quer uma porra de ajuda e na outra num quer esse cara é mais perdido que tudo... cara se e pra bater no primeiro que surgi eu bato mais cara eu sinceramente não peguei a porra da ideia pois ta insano...

ON:


-- Calada Hellen.. se me quer morto esta fazendo um bom trabalho ao descumprir uma orientação que lhe dei na base... Esperava mais de vc... e não ter que passar coordenadas...

--
Agora pegue o seu grupo e elimine aquele espiral que acabou de sair que
eu irei com Eloy e Steve ajudar os que estão caindo ali.

*Hellen se irrita onde sem pensar duas vezes usa o Dom Cascos Perfurados onde atravessa o peito do primeiro inimigo infeliz proximo numa demonstração de raiva e joga a carcaça pra longe de maneira que Pele Cortada pudesse ver tudo e num olhar de frieza e raiva apenas segue para seu destino...*

--Tsc...

"--Morra gritando seu Uktena de merda não sabe dar orientações então não comande nessa PORRA..."

*Hellen mostrava por que tinha o nome de Garra Dilacerante onde iria abrindo caminho ativando os Dons de Armadura de Luna e seguiria matando que surgi-se no caminho abrindo o caminho atravez de sangues e tripas dos seus oponentes...*

"--IDIOTA... SE FOSSE UM VERDADEIRO LIDER DIRECIONARIA SEU GRUPO... MORRA ENTÃO... ISSO MESMO EU NÃO LIGO PRA VC SEU UKTENA DE MERDA POR MIM SUA MORTE NÃO TEM SIGNIFICADO ALGUM NÃO SABE OUVIR ENTÃO MORRA..."

*Hellen direcionava seus ataques onde pudesse incapacitar e doer e retalhava cada um sem menor misericordia ou pudor... agia como um trator onde limpava o caminho dos seus aliados onde agora mostrava como uma Ahroun lutava para o Uktena imprestavel...*

"--Vc quer um show seu FDP... vou te mostrar o que te falta de competencia..."

*Os Aliados de Hellen pudiam ver quanto a mesma era brutal em seus movimentos e quem nenhum instante exitava sem demonstrar compaixão com eles...*

"--Hoje vc comanda Uktena bastardo mais logo terei meu comando e vc ira de me reconhecer... vc e um lixo mas vou obedecer calada a suas ordens estupidas e ver no que vai dar... mas não vou morrer pelos seus erros lixo..."

Off: Gastou Força de Vontade para ganhar sucesso nos testes de ataque afim de mostra a determinação da da mesma...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 17, 2010 10:57 am

OFF¹:
OFF²: Como na descrição vc utilizou o dom Cascos para atacar o inimigo, e o combate ainda esta em andamento, a ação de usar o Armadura de Luna ainda não aconteceu.
---------------------------------
Rolagens:
* Hellen mostrava sua raiva no olhar, mas obedecendo ao Pele Cortada ia em direção ao dançarino...
No trajeto, seus pensamentos de ódio contra o companheiro pareciam apenas fortificar sua vontade ao combate... Vc precisava sériamente ter sangue nas mãos.. e era uma pena que este sangue não fosse o de Pele Cortada... mas se focava nas palavras dele..
...ao descumprir uma orientação que lhe dei na base...
Ela se lembrara naquele momento... falara pelo menos duas vezes o nome Garou dele no meio da batalha... mas isso para ela não justificava tal preocupação... ele a cortara.. não deixou ela apresentar sua informação... o ódio por ele era maior que tudo...

Ao se aproximar do Dançarino, ela ativa seu dom com o intuito de acabar com o inimigo num único ataque.
Mas ao deferir o golpe em Hispo, o Dançarino gira o corpo fazendo o machado atingir a pata da Hellen e desviar o golpe que passa direto sem causar dano nenhum ao inimigo. Vc como experiente em combate notou que as manobras foram equivalentes... o menor erro dele teria resultado em sua derrota.

Mark novamente usa a estratégia de paralisar o oponente, criando tentáculos que seguram o Espiral. E Ruan se aproveitando do momento tenta dar uma garrada em seu oponente, mas devido aos tentáculos falha.

O Dançarino olhando para vc apenas fala na linguagem garou
-- Minha Vez.

* Um urro é ouvido enquanto ele quebra os tentáculos com pura força e imediatamente de sua boca, vcs vêem um jato de um fogo verde indo na direção do trio.
Não houve tempo habil para a esquiva e todos são atingidos.

Hellen sente seu pelo queimando e vê que seus companheiros tb foram atingidos.
Este espiral não era um inimigo qualquer... ele iria defender este poço com todas as suas forças *
Status:


Última edição por Alexwalker em Sex Dez 17, 2010 6:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Incluir as ações)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 21, 2010 2:48 pm

*Hellen não pense duas vezes e ativa o Dom Resistência a dor
no mesmo instante ativa sua Fúria tinha que aniquilar aquele bastardo mais rápido
o possível viu que havia dois feridos em sua unidade agora tinha que correr atrás
do prejuízo...*



--Belo golpe... PARA UMA FRAGUINHO PESO PENA DA WYRM...
PEGUEI LEVE TÁ NA HORA DE RODA VAGABUNDO...



*Hellen tem a determinação de um tigre e parte pra cima onde
inicia uma seqüência devastadora de mordidas em cima do desgraçado onde não ia
para ate que ele fosse feito em pedaços...*



--Gosta de vomitar nos outros lixo tá na hora da tia Hellen
te ensina que isso é muito feio...

"--Mesmo que consiga se esquivar dos meus ataques ira receber o ataque total dos demais... e impossivel alguem se manter ileso de uma sequencia tão rapida e brutal de ataque... ele é rapido mas não pareo para 3 de nós a resposta para vitoria e insistir no ataque ate não conseguir se manter de pé... "
*Hellen tinha sua forma de luta mais era obvio que se insisti-se numa sequencia de ataque os golpes o acertariam sem sombra de duvida a resposta claramente era aquela... onde ela se entregava de cabeça a esse ataque...*



Off: Gasta 1 de FDV para ativar Resistência a dor, e
gastaria 2 de Fúria para iniciar uma seqüência de mordida no desgraçado onde
dividiria a para de dados da sua ação normal em 3 ataques seria no total 5
ataques focados... 3 na ação normal e 2 de Fúria...



Nota: A mordida e dif. 5
mano só pra não haver confusão a
regra de ataque múltiplo eu não sei se você ta usando a do terceira edição pois
fiz minha ação baseada nela.. só espero
que sim...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 21, 2010 7:20 pm

Rolagens:
* Hellen voltava para o desafio que se apresentara, após tentar intimidar o Dançarino, ela parte para a ação e dá uma seqüência de ataques.

O Dançarino esperava que ela fosse fazer isso, mas Hellen o superou...
No primeiro ataque, ele esquiva, com grande facilidade, mostrando um certo desprezo, no segundo, por pouco, mudando a feição dele para mais preocupado... e por fim ele é atingido.

Ele conseguiu colocar o braço na frente e é esmagado pela força da mordida, mas devido à sorte, seu braço evitou que ele fosse ferido.

Mas neste momento sua feição mudara... ele não esperava um novo ataque... e com isso, ficara totalmente sem ação...

Mark aproveita o momento e lança-lhe uma mordida que o acerta cortando a parte inferior de seu tronco.
Ruan tenta a mesma estratégia, mas erra a ação devido ao aglomerado de pessoas.

Neste momento Hellen toma novamente a dianteira e dá uma nova mordida. que acerta em cheio o torço do espiral...

Ele urra de dor e leva sua mão até a Hellen. Neste momento ela sente suas energias falharem e cai pesadamente no chão. Se vendo livre para fugir, ele começa um pulo para longe quando Mark novamente lança-lhe uma nova mordida... eles atinge novamente o mesmo local abrindo um buraco profundo que faz o espiral cair imovel no chão.

Hellen se levanta e Ruan olha para a cena.. o primeiro combate terminava...
Nisso vc via o grupo do Pele cortada se aproximando após deixar o outro espiral nas mãos dos seus antigos combatentes.

-- Vamos entrar... na primeira galeria... Hellen, tome a dianteira... Eu e mark iremos cuidar dos flancos, os demais se preparem para o apoio.

Os outros grupos estão chegando, então não podemos parar aqui.. vamos em frente


* A primeira galeria estava a frente... *

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 22, 2010 6:13 pm

*Hellen apenas balançava a cabeça concordando com Ruan era visível que ainda estava chateada
com o mesmo mas não era o momento para isso afinal foi a errada mais custava a
admitir... nesse momento ativa o dom Armadura de Luna onde quando estivesse
ativado seguiria na frente onde tomaria a liderança, passaria pelos pontos que
pudessem favorecer o time mas atenta aos movimentos... foi pega de surpresa mas
não aconteceria novamente...*




“--Se for pega de
surpresa o time pode ter problemas e hora de mostrar a ele que não sou apenas
um rosto bonito... vou destruir qualquer infiel que se aproximar do grupo...”



*Hellen seguia com
atenção evitando os pontos que podiam favorecer o inimigo e seguindo por rotas
mais apropriadas... se avista-se algum dos inimigos reduziria a velocidade e
alertaria os demais...*





“--Daqui pra frente
as coisas só pioram...”
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 22, 2010 10:27 pm

Rolagem:

* Hellen enquanto ouvia se concentrava e ao termino ativa seu dom, e neste momento um brilho azulado em visto a sua volta tornando-se fino como uma camada envolta de seu ser.

Vc toma a dianteira e começa àdentrar na galeria ao som das batalhas que estão em andamento. A escuridão em volta é enorme, o brilho do dom sob sua pele é um dos guias do grupo.
Caminhando pelas estalagimites naquela situação não era muito bom... e ainda mais com as estalactites logo acima como uma boca de dentes lhe convidando para a escuridão.

Mark sussura perto de vc *
-- Cuidado, esta escuridão não é normal... O que devemos fazer?

* E na sequência vc escuta Pele Cortada *
-- Isso é resquicio de uma batalha anterior.. mas existem outros por aqui... os vultos estão aumentando a nossa volta.

* De repente, antes que vc pudesse responder ao Mark, Eloy e Ruan vão para crinos e falam quase simultâneamente*
-- Ali, tem algo se aproximando aqui atras de nós!

* Como eles estão atras de vcs realizando a cobertura, vc apenas ouvem eles parando e começando a caminhar para a lateral. Vc tenta identificar o que eles viram, mas na escuridão, não consegue ver absolutamente nada.

Riso são escutados do dentro da galeria através dos ecos, e a única informação até agora é a informação dos dois.. algo atras estava para atacar...*

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Dez 24, 2010 11:43 am

*Hellen Mudava para a Forma Crinos onde ativa o Garras Afiadas partiria pra cima dos bastardos com tudo onde procurava analisar a situação com cautela onde tivesse o campo visual do inimigo partiria para cima do mesmo sem misericordia...*

"--Não posso dar mole... preciso estar atenta para o pior..."

*Hellen procurava sentir a presença do inimigo... enquanto prepara suas garras...*

"--Eles vão partir pra cima de nós com tudo mais antes que pense que será facil eles vão pagar... estou bem posso continuar a lutar... se não tivesse a Resistencia a dor estaria perdida... posso lutar e eles vão cair com a Armadura de Luna ativada vou me manter bem..."


Off: Só um aviso eu tenho o Dom Espirito de Batalha e ele não precisa de ativação e um Dom que sempre ta ativo querendo ou não...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 27, 2010 7:34 pm

* Hellen se posicionava a frente do grupo e vendo Ruan e Eloy se afastarem, ela se transformava em crinos e começava a afiar suas garras nas estalagmites ao seu lado.

Mark ao ver a reação dela, assume que esta é a resposta, se preparar para a batalha.

Nste momento, Eloy e Ruan já estão no limiar do campo de Visão. Pele Cortada, tira sua atenção dos vultos *
-- Ruan e Eloy, voltem agora!!

* Mas neste momento, o que era um riso na escuridão toma forma de um grito, e no instante seguinte tudo se escurece e gira, e assim que o grito termina, tudo esta exatamente igual, mas só que Hellen se vê sozinha.

Ao tentar perceber o que esta a sua volta Hellen nota que teve tempo de terminar de afiar suas garras e principalmente que apenas um ser estava nesta área... ele estava a sua direita, distante o suficiente para evitar ser atacado de imediato, mas este apenas olhava para vc...

Dentro do seu campo de visão, ele estava em crinus, com pelos muito escuros que quase se mesclavam com o ambiente... Mas mesmo assim, vc tinha a certeza que ele estava lá

Do ambiente vc consegue ouvir os sussuros *
-- Esta batalha vc desejou desde cedo... e aqui ela esta... A pergunta é... Vc esta preparado para abraçar sua fúria?

Status:



Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 27, 2010 11:02 pm

*Hellen não era estupida sabia aquilo poderia ser uma armadilha do inimigo, logico que estava pronta a despedaçar seus inimigos, mas será que aquele era mesmo seu inimigo, conhecia a estrategia do inimigo e queria ter a certeza de que aquele era mesmo seu inimigo ou uma ilusão...*

"--Fique calma... deixe que venha e analise..."


-- Esta batalha vc desejou desde cedo... e aqui ela esta... A pergunta é... Vc esta preparado para abraçar sua fúria?


"--Não se precipite estude seus movimentos seja inteligente e contra ataque..."

*Hellen analisaria seus movimentos e procuraria sentir o cheiro de seus aliados, queria ter certeza que aquele era seu oponente, não confiava nos seus olhos, o inimigo podia enganar eles, mas seu olfato e outros sentidos se mostravam mais confiaveis que seus olhos... se tivesse a certeza de quem era agiria... esperaria um ataque onde esquivaria e contra-atacaria de imediato com sua garra...*

"--Faça o inimigo dançar com seus movimentos, seja inteligente, seja rapida e seja precisa... esqueça sua furia deixei que seus instintos sejam seu guia... o inimigo quer que vc seja tola, mas sabemos que vc e muito mais que isso... concentre-se... visualize e golpeie se tiver a certeza..."

*Olhar de Hellen era frio mas focado... não tinha raiva apenas seriedade... uma predadora autentica que sabia quando e como agir de maneira correta...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 28, 2010 5:54 pm

Vc fica a analisar o lobisomen que estava a sua frente, realmente a pelagem escura era muito forte, lhe dava a clara impressão de um dançarino, mas vc sabia que aquela pelagem era comum em outras tribos tb... os senhores das sombras por exemplo.

Contudo, o ser olha para vc e caminha completamente sem equilibrio e de repente, ele dá um uivo... aquilo era um uivo de uma mente insana.. claramente rendido a wyrm...
Ele se arruma, alguma coisa mudara, o desequilibrio sumira, uma aura de ódio pairava em volta.

Como vc esta atenta, ele se aproxima, tb cautelosamente, observando sua reação.
Ambos estavam esperando o primeiro ataque, mas então, como vc esperava, ele dá o primeiro passo.

Tentáculos, surgem a sua volta, e prendem seus braços e suas pernas... Prendendo o seu corpo, ele olha se aproximando com uma face doentia e fala *
-- Agora vc vai ficar quieta e não interromper???

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qui Dez 30, 2010 1:15 am

*Hellen demonstra um ar de fraqueza onde espera que o bastardo com sorriso se aproxime ate um ponto que suas garras e presas consigam toca-lo onde apenas escuta...*


-- Agora vc vai ficar quieta e não interromper???


*No momento em que ele está cantado vitoria ela simplesmente coloca sua força onde foca em deferir um golpe poderoso no seu peito com suas garras onde usaria toda sua força e determinação para se soltar e golpea-lo com tudo... onde depois sua garra atravessar seu peito ela fala...*

--Não vou dar chance de dizer suas ultimas palavras pois vc é um idiota...

Off: Gasto 1 ponto de Furia para ter uma ação extra onde a ação de Furia usaria para se soltar e a outra iria deferir um poderoso ataque de Garra no seu peito usando do elemento surpresa, atacaria antes que ele tenha chance de reagir de acordo, e gasto 1 de Força de Vontade...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 30, 2010 3:30 pm

OFF: Cara, faz uma prece para os deuses dos dados... vc precisava de 3 sucessos num teste de força.. e tirou critico...rs. Sinceramente não esperava que vc falhasse, mas o bom é que vamos continuar com a cena...kkkk
Dica: Pela força esta cena não irá mais se resolver....

-------------------------
* Hellen urra e usa sua força para se livrar dos tentáculos, mas tem o efeito contrário... ela se desequilibra e com isso os tentáculos a deixam de joelhos.
O Lobisomen ri mais alto e novos tentáculos surgem deixando Hellen ainda mais presa *

-- Vc realmente é algo a se analisar.. tão jovem conquistou tanto pela força... pela batalha e pela matança, mesmo sendo uma Filha de Gaia... Vc chamou a atenção da Wyrm... e vc conversa bem a lingua dela... não é??

* Nisso um vulto se materializa... Uma sombras com garras
[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Dementor
De uma das mãos vc vê uma linha indo até a cabeça do lobisomen a sua frente. E o lobisomen voltava a falar com vc *
-- Vc realmente achou que ninguem ouviria seus pensamentos depois de desafiar um poço da Wyrm??
-- Vc realmente acreditou que não usariamos o nome dele, que vc falou tão claramente na nossa porta??


* A sombra flutuava sempre atras, tendo o lobisomem como escudo. Neste momento Hellen tentava novamnete se libertar, mas falha novamente... *
-- Não irei te convidar agora... pois acho que vc ainda não assumiu a verdade sobre vc guerreira.. mas quero ouvir vc falar...
Me diga... seu penamento foi tão sincero...

Sombra parafraseando Hellen escreveu:MORRA ENTÃO... ISSO MESMO EU NÃO LIGO PRA VC SEU UKTENA DE MERDA POR MIM SUA MORTE NÃO TEM SIGNIFICADO ALGUM
* A voz mudara para soar exatamente como a sua.. e repetia com exatição o seu pensamento.*
-- Mas não se preocupe.. nós não julgamos isso errado.. vc é Adren e ele é Fostern... Esta é uma batalha e vc é o maior assassino do grupo... seus olhos dizem isso. E é sincera., como vc é sincera minha filha...

Sombra parafraseando Hellen escreveu:--Hoje vc comanda Uktena bastardo mais logo terei meu comando e vc ira de me reconhecer...
-- Que reconhecimento vc quer?? Ser reconhecida por uma tribo dividida?? Ser reconhecida na Nação Garou que se subdivide em tribos e mais brigam entre si do que se preocupam com o sofrimento da nossa mãe Gaia?? Como vc foi sincera até agora... me responda.. antes que este poço desapareça...cada uma destas perguntas

* Vc via que o lobisomen se afastava um pouco para evitar ser supreendido, e que o sombra ficava sempre atras, mas estavam esperando a sua resposta *
Status:

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Dez 31, 2010 5:27 pm

-- Vc realmente é
algo a se analisar.. tão jovem conquistou tanto pela força... pela
batalha e pela matança, mesmo sendo uma Filha de Gaia... Vc chamou a
atenção da Wyrm... e vc conversa bem a lingua dela... não é??

--Não tenho nada a responder escoria, luto por Gaia e não por uma criatura fraca e imperfeita, se vai me matar faça logo, mas não me misturo a lixos como vc...

-- Vc realmente achou que ninguem ouviria seus pensamentos depois de desafiar um poço da Wyrm??
-- Vc realmente acreditou que não usariamos o nome dele, que vc falou tão claramente na nossa porta??

*Hellen percebia a merda que havia feito e que realmente a situação era desfavoravel...*

"--Tsc... estava tão enfurecida que nem me toquei que acabei de de dar as armas para o inimigo..."

--Não tenho medo de vcs e nem de suas ações vermes... Os outros vão sair vitoriosos e vcs iram tombar... acha que Ruan não ira superar seus truques ele e capitão dessa matilha e vcs sentiram sua furia... pois ele um servo da Grande Mãe...

"--Fui tola... tenho de agir com calma... o time precisa da minha ajuda... pense... droga... PENSE... eles querem te enganar..."


-- Mas não se
preocupe.. nós não julgamos isso errado.. vc é Adren e ele é Fostern...
Esta é uma batalha e vc é o maior assassino do grupo... seus olhos dizem
isso. E é sincera., como vc é sincera minha filha...


--Sou o que o meu time precisa que eu seja... mas pensamentos não dizem nada sem atitude... e eu reconheço que pensei algo terrivel... mas não importa o que digam eu não sou uma traidora... não vou trair meus companheiros... pensamentos vai ficarna minha mente não importa o que diga... a unica realidade que quero realizar agora e...

*Fintava a criatura com extrema frieza onde não demonstrava nenhum sentimento de raiva mas de determinação onde continuava sua frase...*

--...Acabar com vc e esse lixo do seu lado... e limpar esse lixo que vcs fizeram aqui... não importa o que digam não passam de palavras ao vento... nada que ninguem aqui pode mudar... são parasitas que vem com falsas promessa..


-- Que
reconhecimento vc quer?? Ser reconhecida por uma tribo dividida?? Ser
reconhecida na Nação Garou que se subdivide em tribos e mais brigam
entre si do que se preocupam com o sofrimento da nossa mãe Gaia?? Como
vc foi sincera até agora... me responda.. antes que este poço
desapareça...cada uma destas perguntas


*Olhava para criatura onde mostrava para criatura onde mostrava um sorriso sinico onde respondia sem temor...*

--Não sou uma sabia... sou uma guerreira idiota quer minha sinceridade, me solte e prometo que vou acerta sua face e desse lixo com toda minha força na sua face e manda-los para inferno, não pedi sua compreensão, não sei se a Tribo, a Seita ou ate mesmo Gaia estão certo, só sei que vcs são o inimigo e se me manda eliminar vcs eu o farei... soldados fazem e obedecem... essa e a regra... se vou ser reconhecida pelo meus companheiros só o tempo dira... mas uma coisa e certa... quer fazer um convite enfie ele garganta abaixo... eu cuspo na sua proposta imunda... prefiro morrer como uma guerreira do que viver como uma traidora... me mate ou prepare-se para morrer... pois quando me soltar vou fazer ambos em pedaços...

*Hellen mostrava não teme a morte se fosse pra morrer aceitaria seu destino mas não sem antes lutar pra valer nasceu uma guerreira e morreria como tal...*

"--Sua matilha precisa de Vc Hellen ache a resposta antes que tudo acabe..."

*Hellen buscava se soltar antes que algo pior acontece-se... não sabia o poder daquele ser mas sabia que quanto mais fica-se ali estaria tudo perdido...*

"--Deve ter algo que possa ser usado aqui..."

*Hellen procurava alguma coisa que pudesse usar para se soltar onde tentava gira o pulso de maneira que pudesse facilitar sua fuga...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Ter Jan 04, 2011 12:43 pm

* O maldito ficava a flutuar atras do Lobisomen ouvindo tudo o que vc falou e no final vc escuta uma risada vinda do lobisomem que voltava a falar*
-- Seus pensamentos dizem tudo minha cara... vc pensa antes de agir... e novamente vc me mostra isso..
Sua vontade de batalha e por sangue é maior do que entender o que esta acontecendo...

Maldito parafraseando Hellen escreveu:...Acabar com vc e esse lixo do seu lado... e limpar esse lixo que vcs fizeram aqui... não importa o que digam não passam de palavras ao vento... nada que ninguem aqui pode mudar... são parasitas que vem com falsas promessa...

-- então vc quer que eu a liberte para vc liberar sua fúria e nos matar, afinal

Maldito parafraseando Hellen escreveu:...não sei se a Tribo, a Seita ou ate mesmo Gaia estão certo, só sei que vcs são o inimigo e se me manda eliminar vcs eu o farei... soldados fazem e obedecem... essa e a regra...

-- Novamente vc comprova minha teoria... Já tive a resposta à minha primeira pergunta, e vc irá provar que estou certo ao seu respeito... e vc vai entender isso muito mais rápido do que vc pensa... kkkk

* Ele ria muito enquanto se afastava de vc *
-- Com isso vou lhe dar algo para vc pensar, mesmo que eu ache que isso não vá acontecer...

-- O que vc faria se sua mãe estivesse morrendo, e a única forma de vc salva-la é terminando o seu sofrimento, para que ela pudesse voltar a vida totalmente recuperada?? Vc teria a coragem de fazer isso ou tentaria de todas as forma mante-la viva, independente da dor que ela esta sentindo...
Vc acha que neste caso, a cura(mantê-la viva) seria pior que a doença??


* Ao terminar de falar isso, a Sombra flutuava para o canto superior da galeria sempre mantendo o Lobisomen entre vcs. Ele mexia a mão com a linha que ligava ao Lobisomen e este parava de falar.
Novamente vc ouvia o suspiro no ar *
-- Faça o que vc tanto deseja...

* Neste momento os tentáculos se desfazem libertando vc de sua prisão. *
Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jan 04, 2011 4:01 pm

-- Seus pensamentos dizem tudo minha cara... vc pensa antes de agir... e novamente vc me mostra isso..
Sua vontade de batalha e por sangue é maior do que entender o que esta acontecendo...

"--Droga e melhor manter o controle da situação... eu estou indo no caminho deles..."

*Hellen apenas observava dessa vez achava melhor buscar um meio de se soltar do que troca palavras com aquele lixo...*


-- então vc quer que eu a liberte para vc liberar sua fúria e nos matar, afinal


"--Seria o mais logico nessa situação e tambem mas estupido, o inimigo quer que eu cometa erros, se fizer algo esperado por ele posso acabar fazendo algo bem estupido... se atacar com certeza vai haver consequencias severas... mas não posso deixar ele solto... tsc... sou uma Ahroun isso e um maldito enigma..."

*Hellen não tinha as disciplinas certas para usar contra eles nem uma de detecção certa... Sentir a Wyrm naquele lugar seria algo inutil afinal estava num lugar dominado por ela...*


-- Novamente vc
comprova minha teoria... Já tive a resposta à minha primeira pergunta, e
vc irá provar que estou certo ao seu respeito... e vc vai entender isso
muito mais rápido do que vc pensa... kkkk


"--Tsc... "

*Hellen começava a entender claramente o que e o por que de Theurge ser um alfa e isso fazia todo o sentido agora...*

"--Não era uma questão de um mero ataque fisico... DROGA... devia ter previsto isso antes... me preocupei com llado logico fisico e me esqueci da questão espiritual... esse lugar pode levar a queda... DROGA OS NOVATOS... SE JÁ ESTOU ASSIM ELES DEVEM ESTAR PIOR QUE JÁ ESTÃO..."


-- Com isso vou lhe dar algo para vc pensar, mesmo que eu ache que isso não vá acontecer...

--
O que vc faria se sua mãe estivesse morrendo, e a única forma de vc
salva-la é terminando o seu sofrimento, para que ela pudesse voltar a
vida totalmente recuperada?? Vc teria a coragem de fazer isso ou
tentaria de todas as forma mante-la viva, independente da dor que ela
esta sentindo...
Vc acha que neste caso, a cura(mantê-la viva) seria pior que a doença?
-- Faça o que vc tanto deseja...

*Hellen com os braços soltos nem se quer se da ao trabalho de responder fecha o punho queria esmagar aqueles dois pelo que foi dito mas tinha problemas maiores...*

"--Não temos tempo..."

--Vou fazer... vou fazer a coisa certa...

*Hellen decidiu ir atras de sua "matilha" seu lider podia ser um idiota mas não se tornaria como eles, tinha companheiros que dependiam dela... e foi fraca de se levar pela situação numa situação de seriedade...*

"--Aguente firme pessoal estou chegando... não vou desistir... aguente firme..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Jan 05, 2011 4:44 pm

*Hellen decidiu ir atras de sua "matilha" seu lider podia ser um idiota mas não se tornaria como eles, tinha companheiros que dependiam dela... e foi fraca de se levar pela situação numa situação de seriedade...*
* Hellen parte para a lateral, deixando o Lobisomem e o maldito para tras...
Pega o primeiro tunel que vê e corre para a ir a proxima galeria encontrar seus companheiros. Ela corre uns bons metros pelo que seria a saida, mas vê tunel terminar numa parede natural de rocha maciça.

Nisso Hellen escuta um sussuro no ar *
-- Vc realmente acha que deixariamos vc sair sem ser forçado a escolher... sem mostrar a sua real natueza...
-- Não minha cara... nós estamos bloqueando a saida... e não se preocupe.. seus companheiros já passaram... bem.. quase todos, certo??


* Hellen via que estava ficando sem tempo e sem escolha... teria que passar por ali, teria que, de alguma forma, passar por eles e seguir no outro caminho para alcançar o resto do time... mas a pergunta ficava.. como assim "Quase todos"...

Enquanto voltava para o local onde eles se encontravam, pois era o única caminho de volta para acessar os outros tuneis.

Ao chegar lá, o maldito continuava a flutuar com a sua linha ligando ao Lobisomen.
Ao verem vc aparecer, o Lobisomen rosna, mas de algum lugar, vc escuta algo pior... algo pior.
Um uivo aterrador que ecoa por toda a galeria... Ele inunda sua mente com o terror de infância, mais primal ainda, vc consegue se segurar e não sair correndo, mas fica congelado por um tempo, vendo sem pode fazer nada, um garou passar pela galeria e ser envoltos em sombras e desaparecer dali. *
-- Acho que pegamos mais um...
* as vozes ao redor riam, enquanto vc lentamente era liberto da sensação de medo e ficava com os dois novamente a sua frente *

Neste momento os tentáculos se desfazem libertando vc de sua prisão. *

Status:

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jan 09, 2011 2:22 am

"--Não tem jeito... vamos ter que resolver no braço... ou pelo menos colocar esse carinha para dormir, sinto algo estranho... como se não deve-se lutar para mata-lo... como se fosse mas uma vitima do que propriamente um monstro... mas por que isso... não posso perder tempo..."

*Hellen avança contra o maldito onde ativa o dom Ira Espiritual contra o mesmo e golpa o desgraçado com tudo... o mesmo esperava que fosse atacar o Lobisomem só que a mesma decidiu que atacar o mesmo com tudo...*

"--Não me importo com vc... nada que eu fizer vai mudar vc seu verme imundo mas quanto a esse Garou talvez possa haver uma salvação e por isso que vou apostar que matando vc primeiro eu possa salvar não apenas minha a vida mas duas vidas..."

*Hellen não tinha raiva em seus olhos estava determinada a fazer aquele monstro, aquela criatura pagar com sua existencia onde inicia uma serie de ataques rapidos contra o mesmo, um ataque duplo rapido e potente...*

--Disse que ia pagar demonio... e vai pagar... não sei o que fez com esse carinha mas vou destruir vc antes que faça algo pior... e não vai viver para ver eu salvar ele...

*Ela estava determinada e se entregaria de corpo e alma para vencer aquele monstro antes que tivesse tempo de comandar no Lobo, tinha certeza que ele era uma marionete daquele ser e não cairia nesse golpe...*

"--Ninguem me usa... pode ter certeza disso..."

Off: Simplesmente gastou 1 de FDV para acerta ele... e com Dom Ira Espiritual ativado essa mano ta fudido...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qua Jan 12, 2011 1:43 pm

* Hellen olha a cena e ativando seu don parte para cima do mladito.

Vendo a cena, o maldito tenta realizar o seu movimento, mas era tarde demais, qd Helen estava desferindo o golpe, tudo simplesmente escurece. Na escuridão completa, Hellen tem certeza que acertou algo, e acredita que fora o maldito. Ela escuta o baque de um corpo se chocar contra a parede que dava a ela a noção da onde estaria o inimigo caido. Mas ao terminar seu golpe, ela escuta um uivo de raiva pura e um outro baque.

Tudo ao seu redor era a mais completa escuridão... mas depois de uns 30 segundos, que pareceram uma eternidade, a escuridão se discipa e na sua frente, em Glabro, esta Pele cortada...

Vc vê fumaça negras saindo em volta dele... ele olha para vc com um misto de ráiva e alivio *
-- Por mais de uma vez tive certeza absoluta que vc iria me matar no lugar do maldito... e em alguns momentos até esperei por isso...
Sua fúria é muito alta e nubla seus pensamentos, mas por sorte, hoje não foi o caso...

Esta matilha espiral não são capazes de nos enfrentar fisicamente, vamos antes que eles consigam se refazer do seu ataque... o maldito que eles invocaram foi destruido pelo seu golpe e me libertou... tive tempo apenas de evitar que eles tentassem nos atacar pela costa... vamos, os outros devem estar em perigo na proxima galeria...


* Ele olhava para vc, esperando a sua reação *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jan 13, 2011 2:42 am

-- Por mais de uma
vez tive certeza absoluta que vc iria me matar no lugar do maldito... e
em alguns momentos até esperei por isso...Sua fúria é muito alta e nubla seus pensamentos, mas por sorte, hoje não foi o caso...

--Não foi sorte tenha certeza disso... mas é bom ve-lo...


*Dava um sorriso... sim foi colocada a prova e conseguiu provar que não iria cair... foi um verdadeira teste para mesma, sua especialidade era de eliminar alvos era uma assassina, mas hoje provo para si mesma que podia usar seus dons para o bem...*

"--O inimigo foi ardiloso... ainda bem que consegui ver o verdadeiro inimigo... tenho que me concentrar mais, Pele Cortada passou por muita coisa... para ser pego assim..."


Esta matilha espiral
não são capazes de nos enfrentar fisicamente, vamos antes que eles
consigam se refazer do seu ataque... o maldito que eles invocaram foi
destruido pelo seu golpe e me libertou... tive tempo apenas de evitar
que eles tentassem nos atacar pela costa... vamos, os outros devem estar
em perigo na proxima galeria...


*Concordava com a cabeça onde apenas fala...*

--Está certo... está ferido??? estou logo atras de vc...

*Hellen seguiria Pele Cortada ate o fim, estava mas concentrada, os outros dependiam dos dois, afinal ambos eram os mais fortes do time, foi uma estrategia ousada colocar o time uns contra os outros e por um momento fala seria para Pele Cortada...*

--Vamos acelerar... o que aconteceu conosco está acontecendo com eles... o inimigo que fazer que nós lutemos uns contra os outros, quem sobreviver ele ira seduzi-lo temos de encontra-los o quanto antes... se perceberem o que houve aqui podem partir para um plano B, devemos ser rapidos...

"--Se eles perderem a capacidade do controle eles tentaram eliminar os mais fracos... e a estrategica mais logica na atual situação estão perdendo terreno e com certeza vão partir para essa linha de raciocinio..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Seg Jan 17, 2011 10:49 pm

* Hellen seguia Pele Cortada por entre os túneis até a próxima galeria.
Passavam por estalagmites imensas e os sons de batalha novamente que se intensificava a cada passo que davam.
Ao chegar lá. Viam que era a galeria que teriam que defender, mas a batalha estava caminhando para as galerias a frente. Notava que a frente, estavam os outros membros do grupo. Steve estava bastante ferido, mas ainda resistia, Mark estava controlando a situação e vc via que tinha um outro membro junto com o seu time que vc não conhecia. Se aproximando juntamente com Pele Cortada, todos olham para vcs com uma expressão de alivio. *

-- Alfa e Hellen, vcs estão bem?? Assim que sumiram fomos atacados por dragões e outros malditos... por sorte os outros times tb estavam chegando e terminaram a batalha que iniciamos.. mas estamos bastante debilitado...

-- Aquele ali é Carl, um Filho de Gaia tb... mas ele e Steve estão feridos demais para seguirem em frente então ele ficará conosco e assim que a situação ficar um pouco mais calma vamos olhar isso direito...

-- Bem, Hellen, lhe devolvo o comando do nosso grupo...

* Olhando para o Pele *
-- Alpha, suas ordem...

* Pele, se virava para vcs *
-- Hellen, organize os time... Quem tiver dons de cura, este é o momento de usar.. vamos recuperar os companheiros e vamos ficar de prontidão.. os ataque poderosos estão a frente, mas podemos enfrentar ataques furtivos como os que nos prenderam lá atras... continuem e prontidão

* Vc via que a batalha seguia para as outras galerias... assim como a que vcs estavam.. não existia muito mais resistência e apenas pequenos grupos tvz tentassem retomar o terreno *

Spoiler:

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jan 19, 2011 3:38 pm

*Hellen toma a frente e já começa a orientar os demais...*

--Temos pouco tempo... cuidem dos feridos somos poucos e precisamos contar com o que temos... recuperem suas forças... vamos fazer um circulo para que os Theurges possam remendar que puder... sejam rapidos... quem estiver em condições de lutar comigo e monte a formação defensiva circular... os feridos e aptos a curar dentro do circulo... protegeremos vcs ate que tenha concluido o tratamento...

*Hellen ativa a Armadura de Luna onde se vira para todos que estão na ofensiva e fala...*

--Se os feridos estiverem em condições vamos manter o nosso ponto... vamos força-los ao maximo por hora precisamos dos feridos em condições para lutar a prioridade e eles aptos para continuarem... NENHUM INIMIGO PODE PASSAR A DEFESA... somos a chance deles... faz o necessario... MAS NÃO DEIXEM ELES PASSAREM... A VIDA DELES ESTÁ EM NOSSAS MÃOS... SEM ELES PERDEMOS TUDO...

*Hellen ativa o Dom Inspiração novamente sabia que o inimigo usaria o meso contra eles... mas dessa vez daria condições para continuarem a lutar convctos... e ativaria Resistencia a Dor... não tinha tempo para ser curada a vida de todos estava em jogo...*

--Vcs dentro do circulo assim que receberem sinal verde entrem na formação defensiva... quando todos estiverem vamos pressionar nosso inimigo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Sex Jan 21, 2011 9:08 pm

* Ao separar o time, Hellen nota que numa grupo de filhos de gaia, toque da mãe é sempre bem vindo...
Mark, Steve e o outro rapaz que estavam bastante feridos são curados por Eloy e Ruan, e depois disso já voltam para a sua formação esperando.

Enquanto isso, os mais novos começam a olhar estranho para os lados...*
-- Rhyas... pq não sentimos a presença da Wyrm nestas galerias...
No inicio temi usar meu don, pois temia ficar "cega" com tamanha presença... Mas qd estávamos descendo para esta galeria... com medo de perder o rastro.. ao olhar vimos que bem... realmente, só tem pequenos rastros.. eu até diria que de 0 a 10... esta em 2...


* Vc enquanto montava guarda escuta isso e considera deveras estranho.. afinal... a missão era para um Poço da Wyrm... e vcs viram um Dragão na entrada.. enfrentaram uma armadilha espiral.. viram pessoas combatendo espirais... Como assim tão pouca mácula *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Fev 02, 2011 2:58 pm

-- Rhyas... pq não sentimos a presença da Wyrm nestas galerias...
No
inicio temi usar meu don, pois temia ficar "cega" com tamanha
presença... Mas qd estávamos descendo para esta galeria... com medo de
perder o rastro.. ao olhar vimos que bem... realmente, só tem pequenos
rastros.. eu até diria que de 0 a 10... esta em 2...

*Hellen desconfiava de algo mas não tinha certeza ainda era cedo demais para falar por isso questiona ao mais experiente do grupo...*

--Não sei o que dizer acha que eles podem estar recuando ou isso é um truque fazer a acreditar que estão fugindo... e obvio que eles não entregariam o lugar de mão beijada???

*Hellen espera a resposta analisando com calma os fatos onde se vira para o jovem e fala...*

--Gostaria de ter todas as resposta tudo o que podemos fazer e manter a posição ate todos terem condições de seguir... o caminho e cheio de pontos de armadilha então fiquem atentos... iremos investigar quando estivemos num ponto satisfatorio... qual a posição dos feridos??? preciso de uma posição clara para agior...

*Hellen demonstrava disciplina ao comandar afinal as vidas dele estavam em jogo....*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Alexwalker Qui Fev 03, 2011 10:42 pm

--Não sei o que dizer acha que eles podem estar recuando ou isso é um truque fazer a acreditar que estão fugindo... e obvio que eles não entregariam o lugar de mão beijada???
* Pele Cortada ouvia as perguntas e o ponto da Garra para poder falar *
-- Creio que vc já ouviu falar em Absesso, não??
-- Existe apenas uma força realmente neutra na triade...
-- Para salvar Gaia, lutamos contra a weaver padroniza e age conforme um plano que guia até as suas ações... Contra a Wyrm que é o aspecto do Fim...

Mas vejam... a weaver tem reinos bem delimitados e seus lugares de poder estão dentro do mundo dos humanos... A wyrm, tem poços e Blights.. que são lugares que acumulam energias corrompidas... e a wyld.. tem os absessos... lugares onde um espirito de criação da wyld se manifesta... muitas fúrias negra declarariam guerra se soubessem que uma seita destruiu eles.. pois são manifestações da Wyld... e as vezes são usados como caern delas...

-- Se depois que matamos os espirais.. o que fica é apenas uma mera sensação de wyrm.. mais pelos corpos que outra coisa...

-- Hellen... entende onde quero chegar... e se isso nao for um poço.. e sim uma armadilha para nos dividir ainda mais??

-- Como de maior posto, infelizmente vc que terá que decidir...


... iremos investigar quando estivemos num ponto satisfatorio... qual a posição dos feridos??? preciso de uma posição clara para agior...
* Steve e Mark olham para vc ao ouvir...*
--Rhya, estamos bem agora.. quase pronto para outra, então estamos tranquilos para seguir a orientação dos Rhyas a qualquer momento.

*Todos olham para vc esperando a decisão.. os times principais estavam descendo acompanhando um caminha cheio de inimigos da wyrm.. mas agora pesava a decisão de ver que fora o caminho principal.. não existia mais wyrm para combater... *


Última edição por Alexwalker em Ter Fev 08, 2011 3:15 pm, editado 2 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia - Página 2 Empty Re: [Cancelada] Uma busca pela União - Quest Fillho de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos