Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Dez 01, 2010 1:42 am

Stroller entra no antigo depósito, e dessa vez não sente nenhuma sensação de perseguição que tinha sentido antes.

A porta tinha sido trocada e era nova. Ao entrar na sala, vários homens vestidos de terno, só que agora tinha um lugar vago ao lado direito do homem sentado na cabeceira e no centro tinha uma pira, queimando uma pequena tocha.

Stroller se dirige para sentar-se no lugar vago, quando todos ficam em pé, e dão-se as mãos:

TODOS: -- Ave Maria piena di grazia, il Signore è con te,
Tu sei benedetta fra le donne e benedetto è il frutto del tuo seno, Gesù.
Santa Maria, Madre di Dio, prega per noi peccatori,
adesso e nell'ora della nostra morte, Amen!

Padre Nostro che sei nei cieli, sai santificato il tuo nome.
Venga il tuo regno. Sia fatta la tua volontà in terra come in cielo.
Dacci oggi il nostro pane quotidiano. E perdonaci i nostri debiti, come anche noi
perdoniamo ai nostri debitori.
E non esporci alla tentazione, ma liberaci dal maligno,
perché tuo è il regno e la potenza e la gloria in eterno. Amen.

Io credo in Dio Padre onnipotente,
Creatore del cielo e della terra,
Credo in Gesù Cristo nostro Signore,
il quale fu concepito dallo Spirito Santo,
nato da Maria Vergine,
Patì sotto Ponzio Pilato,
fu crocifisso morì e fu sepolto,
Lui discese agli inferi,
asceso al cielo,
è assiso alla destra del Padre,
da dove verrà a giudicare i vivi ei morti.
Credo nello Spirito Santo,
il Garou Nation,
la comunione dei santi,
il perdono dei peccati,
la risurrezione della carne,
nella vita eterna.
Amen


Homem da Cabeceira: -- Ci riuniamo qui per accettare le Passeggino giovani nel nostro paese, che giura ora proteggere la famiglia, avendo cura di business, i fratelli agire con onore, a pena di morte. Amen!


Feito isso, o homem a esquerda do homem da cabeceira pega uma papel escrito "Anderson Stroller Van Korbecki" e joga na pira dizendo:

Homem: -- Como este papel queimando, sua antiga vida se vai. A partir de agora você será conhecido por "Passeggino" somente entre nós. Você jura honrar sua posição na família?

Stroller: -- Juro!


Então o homem da cabeceira volta a falar:

Homem da Cabeceira: -- Você agora é da Famiglia Corleonese, você deverá assumir nas próximas semanas as atividades do Professor Faustino Luchessi na univesidade. Agora você deve encontrar Vostro Onoro.

E falando isso, retira o pano de um espelho de 2 metros que tinha atrás de si.

Stroller escorrega para a Penumbra meio sem esforço, e lá encontra os 5 Garous que o recepcionaram. Vostro Onoro o recepciona:

Vostro Onoro: -- Bem vindo Passeggino, .50 me contou que você conseguiu, e vendo você entrar na Famiglia Corleonese, me faz te dar as boas vindas por todos nós. Você devia considerar em entrar para a nossa Matilha, afinal somos os únicos Wise Guys aqui de Vancouver, e agora mais você, bem vindo Passeggino.



Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 11:17 am

* Stroller olhava e acompanhava a prececom os irmãos.. Ao termino, recebia seu nome dentro do campo e sorria *
"Deixo de ser um andarilho irlandês para ser um Italiano.. agora entendo a ironia que Draco viu em Coração de Dragão.. e curiosamente a mesma honra...rsrs"

* Ao ouvir que deveria seguir para a penumbra encontrar Vostro Onoro, acena em respeito e atravessa o espelho.
Encontrando Vostro Onoro acena respeitosamente *
Você devia considerar em entrar para a nossa Matilha, afinal somos os únicos Wise Guys aqui de Vancouver, e agora mais você
-- Primeiro, me sinto honrado pelo convite. No momento estou iniciando numa matilha multi tibal... e creio que seria interessante me manter lá para obter mais informações e aprendizados sobre o caern e as outras tribos do canadá. Mas seu convite é deveras tentador... se me permitir, independete de estar em outra matilha, gostaria de caminhar com vcs qd for possivel como Passeggino que é agora meu verdadeiro nome.

* Passeggino olhava para eles admirado por ter sido aceito apesar de tudo, e entendia que ainda tinha coisas a cumprir para merecer o devido respeito.. e isso o lembrava da missão com o .50 *
-- Vostro Onore, a famiglia de nova york mandou vampiros para me "recrutarem" como una spia para eles... estão eles tão corrompidos assim?? e aqui minha visão ainda mostrava o cozinheiro conversando com aquela mulher.. vejo que era noite... me pergunto se seriam vampiros tb.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Dez 01, 2010 1:34 pm

Quem responde é o Hispo Negro:

Hispo Negro: -- Pois então. Quando você falou em Capone, você nos lembrou de alguns boatos que ficamos sabendo a uns anos atrás, e fomos atras de confirmações. Infelizmente, confirmamos os boatos. O grande mafioso Al Capone ainda vive hoje, e é um vampiro. Porém ele ainda controla as coisas em Chicago. Esse Capone do restaurante aqui de Vancouver não está ligado nem a máfia nem aos vampiros, mas nunca se sabe. Nova Iorque até onde eu sabia não tinha mão de vampiros, porém os Wise Guys não conseguiam entrar, pelo visto já sabemos porque. Suas visões são um mistério pra nós também.

Spoiler:
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 2:21 pm

-- Entendo... vc sabem onde é o restaurante então... ok. Se tenho sua permissão irei me retirar, amanhã voltarei as minhas atividades na faculdade e dentro do Caern. Mas ficarei atento ao chamados de vcs e tb irei jantar no restaurante do chef Capone algumas noites para ver se encontro esta mulher.

* Esperava a liberação/benção de Vostro Onore para retornar *
"Aquele restaurante tem algo junto.. e aquela mulher tb... não custa provar um pouco de comida de casa"
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Dez 01, 2010 4:38 pm

Stroller saía da reunião com um sentimento de dever cumprido. Porém várias coisas ficaram pendentes. A missão de um Garou nunca está completa, quanto mais a gente mexe na merda, mas ela fede.

OFF: Parabéns Alex, você agora é do Campo Wise Guys, e precisa gastar 10 horas semanaiscom assuntos da Famiglia Corleonese para manter os recursos e sua filiação. Você receberá:

5XP - pela interpretação condizente.

Renome
Glória 7
Honra 5
Sabedoria 2

Aliados ●●●●● (os 5 Garous Wise Guys - Eles são uma matilha de Prata, Vostro Onoro é Philodox ele é um dos brancos com a Grã-Klaive, Terex Titã é Ahroun o Hispo Negro, pode montar a planilha deles como Fostern)

Recursos ●●●●○ ( Adicionando +2. Um deles é para seus protegidos. )

Contatos ●○○○○ ( Hermin .50 Strassburger - Cria de Fenrir Fostern Humanídeo Ahroun - Ver Brock Lesnar)

Desvatagem: Protegido: Pouco Perigo: Sra. Luchessi e filho (-1 pontos): Você tem alguém específico que precisa proteger e dar assistência. Você precisa gastar pelo menos 5 horas semanais com seu protegido e deve sustentá-lo gastando 1 ponto de recursos com suas necessidades. O personagem se responsabiliza por qualquer mal sofrido pelo protegido.

Continuamos em Janeiro.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 06, 2010 2:20 am

Blz Rafa.

Fechamos este capitulo e vamos continuar esta quest num novo cap.

Valeu!!!
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos