Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 22, 2010 3:58 pm

Spoiler:

A tensão sobe com o seguido não descer do ônibus, testa de Stroller começa a sua, a conversa mole do taxista parece se repetir indefinidamente como um mantra, as respostas mecânicas de Stroller as perguntas do taxista, o fazer se perder me pensamentos, as cores começam a se mesclar e num relance, Stroller vê-se encarando o espelho retrovisor acima da cabeça do motorista.

Stroller sente uma sensação diferente, seu corpo parece flutuar no banco de trás do taxi, as cores laranjas do taxi deixam um gosto de tangerina na boca, as pessoas e carros à volta do taxi parecem translúcidos e etéreos. Porém tudo a volta de Stroller escurece.

Ele ainda ouve a voz do motorista tagarelando, ainda sente o contato com o banco do carro, porém sua visão o desobedece, parece mover-se contra a sua vontade:

Spoiler:

Por um momento Stroller enxerga Karin, caminhando para ele com lágrimas nos olhos e com a mão estendida para ele. Então uma parede parece fechar sobre ela, deixando apenas um buraco na parede

Spoiler:
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 22, 2010 5:20 pm

Stroller sente uma sensação diferente, seu corpo parece flutuar no banco de trás do taxi, as cores laranjas do taxi deixam um gosto de tangerina na boca, as pessoas e carros à volta do taxi parecem translúcidos e etéreos. Porém tudo a volta de Stroller escurece.
*Stroller sente se despremder do corpo *
"Não.. não posso ir para o outro lado... focus Anderson..."

*Stroller começa a se concentrar no que esta acontecendo... *
"Não posso sair do taxi.. não..."

Por um momento Stroller enxerga Karin, caminhando para ele com lágrimas nos olhos e com a mão estendida para ele. Então uma parede parece fechar sobre ela, deixando apenas um buraco na parede
-- Ele ainda não desceu... caramba, preciso ficar atento...

"não posso me perder no mundo do espiritos.... Focus Anderson... o problema esta no mundo físico... pare de ser theurge por um instante caramba"

----------------------------
OFF: Irei gastar um ponto de força de vontade se for necessário...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 22, 2010 11:24 pm

A visão de Karin se mantém apesar da força de vontade de Stroller, Mas num momento Stroller se ve se afastando da imagem muito rapidamente, e a imagem de despedaça como um vidro quebrado...

Spoiler:

Nesse momento Stroller se vê dentro do carro do taxi no mesmo instante que todos os vidros e espelhos do taxi se quebram e se espedaçam. E o cheiro de maresia entra no carro.

O taxista se assusta e quase bate o carro. O trânsito pára com o estouro de vidros quebrados, achando se tratar de um acidente. O taxista parece confuso sobre o que aconteceu, procurando onde foi a batida do lado de fora.

Nessa confusão, Stroller já do lado de fora, vê o onibus parado e várias pessoas tinham descido dele, inclusive o rapaz Anthony.

Por um instante seus olhares se cruzam, por um instante os olhares se mantém num momento que parece eterno, e esse olhar traduzem todos os sentimentos e no fim a iluminação.

Spoiler:

O rapaz se vira e sai correndo, entrando em um beco que segue em direção às docas.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 22, 2010 11:49 pm

* Ao sair do taxi, Stroller estava meio desconcertado... *
"Tenho que depois tratar deste problema... não posso perder o controle para ir a umbra assim..."

* Ao olhar para o onibus ele nota o Antony.. e ao trocar olhar com ele *
"Maldito, nós dois sabemos quem somos certo..."

* Ao ver antony se virar, Stroller não pensa duas vezes... começa a correr em direção ao beco onde ele estava *

Status:


Última edição por Alexwalker em Ter Nov 23, 2010 9:31 am, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 1:06 am

O garoto corre pelo beco, perseguido por Stroller. Ao chegar no fim, o garoto dá uma olhada para trás e entra numa porta à esquerda, deixando-a aberta.

Stroller olha para o interior, total escuridão.

------------------------OFF:
Por causa das tensões que o personagem sofreu até agora, confere os pontos de Fúria. Gnose confere. Força de Vontade não achei onde você gastou.


Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 12:50 pm

* Stroller olha em volta para ver se existem janelas no local...

Fica ao lado da porta e faz sua arma aparecer... e com isso ativa o seu dom de visão de aranhaceu para ver dentro do local *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 1:20 pm

Existe uma janela no canto superior da construção, ela está pintada de preto...

Spoiler:

Utilizando o Dom: Visão de Arranha-Céu, Stroller observa o interior negro dentro do Prédio.

Spoiler:

Dentro do prédio, apesar de muito escuro, Stroller consegue definir que ele é um grande depósito abandonado
Spoiler:

Dentro do depósito um vulto corre em direção a uma pequena sala, abre a porta, entra e fecha a porta, o ambiente está extremamente escuro, e para observar isso Stroller concentrou-se o máximo que pôde.

Este deve ser o lugar do cativeiro.


Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 1:26 pm

* Sabendo do destino que ia seguir, stroller não perde tempo e vai para o local seguindo pelo mesmo caminho que Antony *

"Vamos resolver este problema..."

* Caminhava até lá prestando a atenção para não ser surpreendido.

Se aproximava pela lateral para não dar a ele a visão da minha chegada e ouvir o que se passava por lá *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 2:03 pm

Spoiler:

Stroller adentra no prédio com cautela, a sensação de estar sendo observado é constante. Movendo-se silenciosamente pelo armazém em direção à porta que o garoto tinha tomado, observa que a porta está fechada, e a luz está ligada lá dentro, algumas vozes falam baixo lá dentro.

Spoiler:

Mesmo observando todos os lados e tomando o máximo de cuidado, a sensação de estar sendo observado continua, seu "senso-aranha" dispara, a tensão sobe, Stroller sente sua fúria estrangular sua garganta.

Na escuridão que o cerca, Stroller quase pode ver formas de lobo, lobos da sua matilha, Stroller sente-se como o Alfa, tendo a seu dispor uma matilha de lobos, esperando seu comando para atacar junto ao seu Alfa.

Spoiler:

Os lobos todos correm e parecem mesclar-se com Stroller, um homem, um lobo, UM GAROU!
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 2:37 pm

* Strollerentra no prédio e a sensação de ser observado o incomoda muito *

“Tem algoerrado aqui... isso não é só um assunto humano...”

* Sentindo atensão.. Stroller redobra a cautela, mas é surpreendido pelas sombras dos lobos...Nisso stroller parava quase que congelado admirando pasmo a cena *

“Esteslobos são nossa matilha...”

* Ao velos semesclarem a ele, escorrega para crinos *

“Sim, souum garou e eles vão sobrer por causarem mal a um dos meus protegidos”

* Dava umuivo de guerra *
-- Sou Stroller, Theurge dos andarilhos do asfalto e hoje, sou sua morte

* A parte final do uivo era mais alta e assustadora. Em crinos, invadia o Local *

----------------------------
Status:


Última edição por Alexwalker em Ter Nov 23, 2010 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 4:15 pm

Com um uivo Stroller rompe a frágil porta de madeira e adentra no recinto iluminado, um forte aroma de fumaça de charuto e whisky dentro do cômodo.

Uma rápida olhada em volta revela um cômodo fechado, sem janelas, luzes indiretas iluminam um mesa de poker no meio do cômodo, alguns quadros nas paredes,

Spoiler:

Oito homens vestido de terno, estão de pé olhando assustados para a porta que explodiu cômodo adentro. O garoto está do outro lado do cômodo escondido atrás daquele que estava sentado na cabeceira oposta a porta.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 5:18 pm

OFF: Estou entendendo que eles não sacaram as armas, apenas estão pasmos com a cena toda, certo??
Pls, se não for, me dá um toque que eu refaço a cena...
Mas, sendo isso, a cena vai ficar pior...kkkk


---------------------------
* Stroller não perde tempo, ao ver os 8 homens em pé, numa sala apertada, não pensa duas vezes *
"Estão assustados... em uma sala pequena... Vamos dar a vcs uma pequena aula de Física... sobre a 3 lei"

* Stroller se joga com toda força para cima deles em tal velocidade que tem a intenção do impacto de seu corpo com mais de 150kg somado ao efeito da velocidade, sejam grande o suficiente para deixar alguns dele totalmente inconsientes.

Ao terminar a manobra dá giro de braço expansivo para atingir quem ainda não estivesse caido para então, por fim, voltar a glabro com a arma em sua mão *

-- Abbiamo raggiunto una situazione di stallo

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 7:52 pm

Spoiler:

Jogando-se pra cima do lado dos 4 dos homens de terno que tinha em dos lados da mesa, Stroller jogou seu corpo de Crinus de cerca de 200 kilos em cima deles, derrubando-os facilmente, misturando ternos, corpos e cadeiras em um amontoado grotesco.

Quase simultaneamente Stroller ainda tem tempo de levar o seu braço para acertar os outros 3 que estão do outro lado da mesa, porem sem agilidade suficiente para acertá-los.

Então Stroller volta para a forma de Glabro, diminuindo substancialmente de tamanho, tornando-se menos musculoso e mais humano.

O homem que estava do outro lado da mesa, observava atônito as ações do Crinus, mas aparentemente não ficaria impassível por mais tempo.

O homem empurra o jovem para trás e se abaixa atrás da mesa gritando:

Homem na Cabeceira: -- Aiuto! Aiuto!Siamo sotto attacco. Siamo sotto attacco.

Imediatamente quatro Garous aparecem em cada canto da sala, e no meio aparece um Hispo enorme.

Dois dos Garous apresentam pelagem toda branca, um deles com pelagem marrom e manchas negras, e um todo marrom, o Hispo era um Lobo enorme e feroz todo negro mostrando os dentes para você.

Todos em posição de combate, um dos brancos segurando uma Grande Adaga.

O Hispo fala em linguagem humana:

Hispo fazendo voz fina fazendo Escárneo da sua ação: -- "Abbiamo raggiunto una situazione di stallo" -- E então emenda com voz mais grossa -- Garou! Spiegati!

Spoiler:
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 8:23 pm

*Stroller estava um pouco desconcentrado com a cena... *
"Avvitato!!! Achava que isso poderia ser vampiro ou coisa do tipo... mas Garou... será que são espirais?? bem pelo menos ele me pediu para explicar.. isso significa tempo... então useo Stroller"

-- Antony rapito mia fidanzata... Non posso permettermelo
Quero que ela seja libertada e deixada em paz...


* Olhava para eles, prestando atenção na reação deles.. principalmente refazendo o tempo de reação deles... *
"Tenho que montar um plano de saia... belo ahroun que vc é hein Anderson"
-- Agora que nós nos apresentamos devidamente, possiamo negoziare? ou continuamos com a dança?

"Não posso mostrar fraqueza agora, mas.. fudeu... 5 contra um... não rola... enrole Stroller... proxima vez não saia correndo.. faça alguns acordos antes..."

* Stroller baixa um pouco a arma ficando em prontidão apenas, dava um sorriso e esperava a reação dos demais *


Última edição por Alexwalker em Qua Nov 24, 2010 9:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de formatação)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Nov 24, 2010 4:48 pm

O Hispo dá uma risada histérica e continua:

Hispo: -- AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA! Sei stupido? 'Il re della droga? Você entra em uma sala de reuniões privada, sem ser convidado, agride nossos parentes, está em minoria absoluta, e quer nos colocar em posição de negociar com você ou continuar DANÇANDO?

Os Garous em volta gargalham sem tirar os olhos de você, nesse meio tempo as pessoas derrubadas levantam-se batendo a poeira, olhando para você com cara de poucos amigos.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 24, 2010 4:59 pm

* Stroller sorria e fazia sua arma desaparecer*
-- Devo ammettere, non era il migliore dei piani, mas sinceramente não imaginei que fosse um assunto Garou, e sim, no maximo, vampiro... devo desculpas pelo meu comportamento com vcs... mas como vcs notaram meu ataque não tinha intenção de matar ninguem... apenas para conseguir mais informações que o Antony ali poderia me prover... peço que levem isso em consideração

-- Mas tb não vim aqui para deixar que minha amiga continue a ser torturada e mantida como refem...


"Não dá para ficar trucando, qd vc esta do lado da parede e eles da porta... Baixa a bola Stroller"
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Nov 24, 2010 7:52 pm

O Hispo parece sorrir:

Hispo Negro: -- No, no, era grande piani.. Você falou que sua namorada foi sequestrada por Anthony. Quem é esse Anthony?

Então o rapaz que estava se escondendo responde:

"Anthony": -- Eu sou o tal Anthony que ele está falando. -- Imediatamente tomando um tapa na cabeça do senhor que estava na cabeceira da mesa.

Hispo Negro: -- Você ainda não se identificou, Garou.

"Anthony": -- Chefe, ele é aquele tal de Anderson, aquele da Itália

Hispo Negro: -- Uhm, COSA HAI FATTO CON LUI, PER LUI ESSRE QUI? Antes do tempo?

"Anthony": -- Não sei como ele descobriu, ele estava me seguindo desde o....


Anthony pega o celular e liga, esperando um tempo, olhando assustado para você, então pergunta:

"Anthony": -- O que você fez com o Professor?

Todos os presentes olham para você, esperando uma resposta...

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 24, 2010 8:09 pm

* Anderson olhava para os outros e falava *
-- Bem, espero que vcs tenham um philodox agora...

*Olhava em volta para os garous*
-- Sou Stroller, Theurge Cliath dos Andarilhos do Asfalto...
-- Sobre o professor... l'insegnante tornata nel seno di Gaia...
-- Ele me atacou pegar a minha arma qd eu estava pedindo informações... não tive intenção, fui o mais respeitoso possivel.. mas creio que educação demais o fez não acreditar em mim... com isso... morreu hoje cedo... deve estar na sala dele ainda... as cameras só devem ter visto ele entrar...


* Tirava o celular beeemm devagar e colocava para todos ouvirem o video de karin gritando *
-- Este foi o video que me fez chegar até ele... e sua mensagem Antony informando onde te encontrar... se não fosse seu golpe de sorte no onibus... vcs ainda não saberiam sobre mim...

-- Mas novamente... este video me levara a crer em outros seres.. que não garous...

-- Se posso, qual è il vostro nome?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Nov 24, 2010 8:37 pm

O Hispo escuta impassível tudo o que Stroller falava,

Stroller: -- Sobre o professor... l'insegnante tornata nel seno di Gaia...

Stroller: -- Ele me atacou pegar a minha arma qd eu estava pedindo informações... não tive intenção, fui o mais respeitoso possivel.. mas creio que educação demais o fez não acreditar em mim... com isso... morreu hoje cedo... deve estar na sala dele ainda... as cameras só devem ter visto ele entrar...
Um dos Garous quase atacou Stroller quando ele falou que ele tinha voltado para Gaia. Só não o fez pelo olhar fulminante que o Hispo Negro.

Na hora que Stroller levava a mão no bolso para tirar o celular, todos se prepararam para atacar, quando Stroller retira um celular e mostra o vídeo, ele desfazem a posição de ataque.

Quando Stroller terminou de falaro Hispo Negro olha para o Garou branco com a Grande Adaga, que ascentiu com a cabeça:

Hispo Negro: -- Puta que pariu, Stroller, você matou um membro da Família. Agora você tem uma dívida de sangue com nós. Só me responde uma coisa, como que o Professor te atacou dentro do escritório dele?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 24, 2010 8:53 pm

* Olhava para Hispo.. um tanto quanto impressionado qd ele fala familia... isso é notado... *
-- Vcs são andarilhos tb?.... Wise Guys???

* Mas antes de deixa-los responder, Stroller sai do transe...
"Tenho que ter uma função para eles... e não devedor..."
-- Sou Theurge... e aprendi a nunca ignorar um sonho... imaginei q vcs estavam envolvidos com a turma de nova york... mas isso é nebuloso para mim... Qd eu vi a universidade... como bom theurge... pela umbra descobri quem ele era... ao entrar na sala dele pela umbra... descobri que vcs estavam pesquisando sobre mim.. inclusive com cópia de correspondência pessoal minha.. e neste instante que o professor entrou na sala ligando para me chantagear a trabalhar para vcs...

O que indica que eu seria incriminado por algo de forma a esconder dentro dos fatos algo que Antony e seus associados estavam tramando... Então, com todo respeito... não existe dívida de sangue... Não posso ter uma dívida, por um erro de conduta dele...
-- Non ha nemmeno giustificare anche una vendetta
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 3:24 am

Quem fala é o Garou que segura a Grande Claive, e fala em Garou:

Garou Branco de Grande Claive: -- Muito impetuoso para um Theurge hein Cliath. Você age como um Ahroun irracional.

As pessoas que estavam sentados na mesa aglomeram-se perto do homem que sentava na cabeceira, e este começava a falar:

Homem da Cabeceira: -- Anderson Stroller, você não está entendendo nada corretamente. Você agiu antes de nós darmos as cartas e por isso você meteu os pés pelas mãos.

Hispo Negro: -- Sim, veja bem Cliath, por causa de um sonho e algumas coisas mal interpretadas você provavelmente matou a pessoa que te introduziria ao nosso Campo, que é sim os Wise Guys.

Garou Branco com Grã-Klaive: -- Esse vídeo que você nos mostrou, foi o Anthony que fez, é uma montagem, logicamente você não ligou para a tal Karin desde então né???

Hispo Negro: -- Dio Mio, mas que merda hein... Agora me lembro de você, você é um dos Garous que a gente ia recrutar...


Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 9:56 am

* esperva todos falarem e por fim olhava para o Garou Branco *
-- Sou passional... sou um Garou e fui criado na Italia... ser passional faz parte de mim.. como em muito dos senhores aqui.. garous e parentes, independente de ser theurge...
Se eu fosse ahroun... o meu ataque anterior seria com garra e não empurrões.

-- Outra... isso mostra o qt os seus empregados estão totalmente desconexos de suas intenções... Se fosse um recrutamento... No momento que falei com o Professor... sabe o que ele disse... "Ela esta sob o nosso poder e não sofrerá nada SE vc realizar um trabalho para a gente"
-- Strano modo di invitare qualcuno


* Olhando para o Homem na cabeceira *
-- Sim, realmente agi antes de vcs... mas qd estão com alguem que nos importamos, realmente não posso ficar parado... familia é mais importante... e muda nosso jeito de agir. Imaginei qualquer outra coisa que um envolvimento Garou... e agi com base nesta suposição... este foi o meu erro.

* Virando para o Hispo *
ciò che è fatto è fatto, non avevo intenzione di offendere, quindi sono disposto ad aiutare.. Irei realizar a tarefa que ele exigiu em respeito a vcs e por sermos uma mesma tribo... mesmo que vc já tenha colocado a condicional "ia"... ciò che è giusto è giusto, sempre pago o que é devido ou que acho correto.

* Stroller realmente não tinha mais nada a dizer... estava com uma expressão devastada... já abria sua guarda *
"Fora uma confusão iniciada pelo professor ao não acreditar em minhas palavras e eu acreditar nas dele... mas se o espadachim canino branco ali quer matar-me... pelo menos deixaria claro que se ele fora o responsável por mandar aquele parente... a culpa era em parte dele..."

* Fazia a famosa expressão italiana de as palmas das mãos para cime perguntado "e agora?" *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 10:18 am

O homem de terno coça a cabeça:

Homem da cabeceira: -- Agora estamos num impasse, independente de qualquer motivo que teve mata matar o professor, agora temos um assassinato frio de um parente no seu currículo, seria muito ruim se sua Seita soubesse disso.,,

Hispo Negro se transforma em Humano.
Spoiler:

Hispo Negro agora Humano: -- Pois bem, Cliath. Agora você tem uma opção, ou você faz o que queremos ou teremos que contar aos seus superiores esse assassinato que tens na mão. A primeira opção seria uma boa para todos, pois o Professor fará falta em seus métodos, e pelo que sabemos você também trabalha da Faculdade certo? Já a segunda opção, você certamente sairá perdendo bastante. Allora, cosa si fa a decidere?

Todos os outros 4 Garous voltam para a forma humana.
Garou Branco com Grã-Klaive:
Spoiler:

Garou Branco:
Spoiler:

Garou Marrom com Manchas Negras:
Spoiler:

Garou Marrom:
Spoiler:

Todos eles estão de terno preto, camisa branca e gravata preta, óculos escuros e luvas de couro pretas.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 10:41 am

*Olhava com um pequeno sorriso *
-- Non vedo una scelta qui. Como eu disse, aceito ajudar no que for possivel... sim eu trabalho na faculdade e ficarei feliz em ajudar

"Os espiritos já sabem que cometi tal assassinato, tenho uma chiminage a pagar na faculdade...e na seita..irei comunicar na seita anyway... só esperarei para saber o qd...mas vamos deixar vc com esta carta.. pois assim que resolver este problema na seita... e depois... vamos ver como negociaremos isso..."

* Olhava para os demais, esperando que agora eles explicassem o que fazer...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 2:45 pm

Depois de olharem-se, o Hispo Negro começa:

Hispo Negro agora Humano: -- Veja bem. Você e aquele guri atrapalharam uma reunião importante aqui, então é melhor deixar essas pessoas trabalharem por enquanto. Por que você não liga pra essa sua namorada pra ver como ela está, afinal você acredita muito facilmente naquilo que te contam, isso é um péssimo hábito entre nós. E mesmo porque não serei eu que serei responsável por você, se você realmente for capaz de assumir a posição daquele que você matou.
Meu nome é Terex-Titã, aquele caminhão lembra? O guri nós daremos um jeito nele, para não entregar nossas posições tão facilmente, e você bem aguarde que entraremos em contato em breve. E nem preciso dizer, tudo que aconteceu nessa sala é sigiloso, nós estaremos te vigiando Cliath.


Falando isso ele endireita sua coluna ficando completamente ereto, e você percebe o porque no nome, ele parece ter bem mais de 2 metros de altura, ele em forma de crinus não devia caber na sala...

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos