Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 2:54 pm

* Stroller olha com um certa desconfiança, mas aceita *
-- Ok, obrigado pela compreensão, uma ultima pergunta, se me é permitido... na minha visão.. em nova York, eu vi um senhor "Forte" e baixo, por assim dizer.. ele estava a procura de algo tb... e temos aqui em vamcouver. um cozinheiro num reaturante que ficava a chamar um rapaz chamado enrico... vcs conhecem estas pessoas??

-- Creio que vcs já tem o meu numero de telefone certo? mas por via das dúvidas este é o meu cartão

* Colocava o cartão na mesa e esperava para ser totalmente dispensado *
"Melhor colocar as cartas na mesa, pois assim já deixo as coisas certas para começar quase do zero"
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 3:01 pm

Os homens se olham, os Garous se olham.

Terex Titã: -- Conte-me mais a respeito...

Todos estão esperando o que você falará....
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 3:15 pm

* Stroller olhava... *
"Opa, quase um ponto..."

*Se adiantava para o senhor e começava a falar *
-- O que eu vi aconteceu ontem as 10 quase 11 da noite... este homem estava com outros 3 vestidos em terno de giz... era num armazem...

-- Eles estavam interrogando um senhor de meia idade.. a procura de alguem... este senhor não tinha a informação.. e foi dispensado... por metralhadoras

-- Basicamente neste mesmo tempo.. aqui por volta da 8 da noite... este cozinheiro estava chamando o rapaz e o manda buscar uma pessoa que deveria estar aqui a quase 1 ano... não fui capaz de ver a foto... mas o cozinheiro.. Sr. Capone.. estava a tratar algo com uma mulher...


* Olhava para o senhor*

-- E depois disso, no meu sonho eu vejo o professor.. então existia, ou melhor, existe para mim um senso de urgências nas ações...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 3:21 pm

Todos presente se entre-olham, e o Terex que era o Hispo Negro fala:

Terex-Titã: -- Deveras interessante. Temos coisas a discutir aqui, peço que vá embora e pare de se meter em encrenca, dessa vez você teve mais sorte que juízo hein...

Então um dos Garous Branco que estava na porta, abre espaço para você passar...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 3:24 pm

* Acenava e saia da sala

Continuava com os sentidos hiper alertas e ao sair do armazem, pela o telefone e liga para a Karin *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 3:37 pm

* Do outro lado Stroller escuta a voz de Karin *
-- Alo, Anderso é vc?

*Aliviado, Anderson começava a conversar *
-- Sim.. estou ligando para marcarmos um jantar... só nos dois.. hoje foi um dia corrido e eu fiquei com saudades, pode ser??

* Karin, ficava um puco preocupada, pois Anderson não era tão atencioso assim no meio do dia... *
-- Sim... Mas como vc esta.. conhecia o outro professor que foi assassinado?

* Stroller respondia muuuito mais relaxado, apesar do assunto *
-- Nossa, eu estou bem... mas estou devastado... não conhecia ele pessoalmente... mas foi no campus... isso foi incrivel... estou indo para casa e pego o carro e te encontro... Ai conversamos mais...

* Voltava para pagar o taxista, esperando para ver como estava a área *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 3:54 pm

* Ao voltar para a local do taxi, encontra o taxista esperando o guincho e com os vidros todos quebrados *
-- Mil desculpas por sair correndo daquele jeito, mas o espertinho estava fugindo...

-- Bem deu tudo errado, mas deu tudo certo


* Pagava o taxista o valor da viagem, mais uma compensassão por ter saido correndo.

Voltava até a West e pegava o seu carro.. indo pegar a karin na saida do centro cultural japonês

Ia para um restaurante e ficavam a namorar um pouco... afinal stroller estava mal humorado, mas extremamente feliz por ela estar bem e conversava com ela, no que ela fala *
-- Aquele seu amigo... o membro da sua matilha que é japonês... ele foi chamado hoje para ir ao Japão... parece que vão inicia-lo como hakken... faz anos que não tem ninguem da minha "tribo" no canadá! estou todos felizes...

* nisso stroller olhava um pouco chateado no que ela rebatia *
-- mas não se preocupe.. já tenho o meu comigo...kkkk

* Nisso, o meu telefone toca... um numero desconhecido e stroller atende *
- Alô
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 4:06 pm

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 2etG

Uma voz diferente fala pelo telefone:

Telefonema: -- Terex-Titã ho detto che farà un lavoro per noi, Rua Quadra, número 3540, às 00:30.

O telefone desliga sem esperar resposta.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 4:16 pm

* Olhava para karin e sorria *
-- É.. acho que fui aceito ... da pior maneira possivel...
-- Vamos curtir o nosso jantar e parte da noite...rsrsrs


* Jantava com ela tranquilamente e ia para o apartamento dele e ficava com ela até as 11:00 da noite.
Tomava um banho e se despedia *
-- Bem, me deseje sorte.. estes Wise Guys são bons em proteger a familia...mas o problema é te aceitarem como tal... rsrrs
-- kisses linda... amanhã eu te ligo.


* Saida do apartamento e ia em direção ao local combinado.

Como sempre parava a uns dois quarteirões do local em algum estacionamento pernoite e seguia até lá apé. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 4:51 pm

Stroller tinha seu espírito revigorado, apesar das besteiras que tinha feito, o resultado final era satisfatório. Karin era tudo para ele, e por ela Anderson se trosnformaria em um monstro semi-irracional se preciso. Stroller pega seu carro para ir até o local combinado, enquanto dirigia ligava o som do carro num MP3 com músicas instrumentais italianas.

Spoiler:

Dirigir sozinho com aquela mania de ir para a Umbra era sempre complicado, usava os retrovisores o mínmo possível. E felizmente nenhum evento estranho acontecia, talvez porque estivesse mais tranquilo, afinal se Karin estava bem, nada poderia ser tão grave.

Luna ocultava quase toda sua face naquela noite... Lua de Ragabash... Stroller tentava lembrar das plavras decoradas a algum tempo atrás: Traiçoeira, Enganadora, quase propício para aquele dia todo.

As ruas de Vancouver estavam praticamente vazias aquela noite, com exceção de um ou outro carro, e um ou outro pedestre temerário caminhando pela escuridão da noite.

Estaciona seu carro a algumas quadras de distância e percorre o resto do caminho a pé.

Chegando na frente da casa, um carro preto o esperava:

Spoiler:
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 5:12 pm

"Bem... tenho que aprender a ficar mais calmo qd se trata de parentes ou namoradas...
Por ela ser parente hakken, imaginava que seria dificil ele encontrar alguem por aqui... mas esses caras sempre surgem qd não é necessário... rsrsrs

Pelo que eu entendi, o Raiden foi para o japão... depois tenho que ver como a turma esta se arranjando... e principalmente quem volta... inclusive devolver o meu apartamente se realmente formos ficar na csa da may.. não preciso mais pagar aluguel até me enrolar de vez com a karin...rsrsrs"

* Caminhava olhando para os lados... estava com sua roupa toda escura dedicada, que usava para ação... as luvas sempre serviam para segurança, mas hoje para esquentar estava de bom tamanho.

Ao chegar perto do local, lembrava da lua novamente... *
"Se a Lua esta ragabash... melhor ficar atento a traição.. afinal... como disse aquele hispo... Não acredite em tudo que se fala"

*Se encostando na parede, caminhando muito mais devagar, prestava atenção a todos os detalhes a volta e nos prédios para notar qualquer coisa estranha.

Só após este check, começa novamente a caminhar para o local.
Ao ver o carro, novamente olha para todos os lados.. prestando atenção aos mínimos detalhes e depois disso vai se aproximar do carro, tossia para ser notado e ficava a uns 5 metros de distancia esperando alguma reação *

Status:
-----------------
OFF: Se eu notar um local com muitos sobrados ou prédio e armazens, vou usar tb skycraper vision para olhar as ruas, esquinas e locais proximo ao carro, antes de eu chegar na área.

De qualquer forma irei ficar em prontidão para notar qualquer coisa no cenário.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 10:25 pm

Esta é uma região de subúrbio, cheio de casas grandes de 2 ou 3 andares, com gramados na frente, sem cerca na parte da frente, grande parte dos carros são modelos de luxo ou importados, e alguns estão estacionados na frente das casas. As ruas são muito bem iluminadas, pois não tem árvores, provavelmente seja uma área de subúrbio nova.

Spoiler:

Uma que outra casa têm algum luz dentro e algum movimento, mas aparentemente nenhuma pessoa observa a rua.

A casa em questão é uma casa típica de suburbio, sem árvores ou folhagens na frente, e nem de longe é a maior casa da área:

Spoiler:

Está com as luzes internas ligadas e aparentemente existem pessoas acordadas dentro.

O virdro do carro abre um fresta e uma mão o chama.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 11:00 pm

* Olhava em volta e caminhava até o carro *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 11:20 pm

A porta de trás do carro se abre, esperando que você entre.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 11:57 pm

"Este seria um bom momento para se ter sense wyrm..."

* Entrava no carro normalmente, sem correr.
Ao entrar olhava para as pessoas *
-- buonanotte
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Nov 26, 2010 1:54 pm

Um homem de terno e óculos escuros estava sentado no banco de trás, os dois sentados na frente não viraram pra trás para olhar pra você:

Spoiler:

Vostro Onore: -- Eu sou Fostern Vostro Onore Philodox Andarilho. Eu serei seu capo enquanto você estiver pagando suas dívidas com nós. Sua primeira tarefa é a mais simples e te ensinará sobre a família. Muitas pessoas não entendem o porque nós somos tão divididos e não nos conflitamos diretamente, é por causa da família. Essa casa era a do Professor Faustino, depois que ele faleceu a família dele é responsabilidade sua. É esperado que você vá lá e explique o motivo que o fez assassinar ele, e você deve apoiar a família que você deixou órfã da maneira que achar melhor. Estaremos observando, considere este seu primeiro teste de honra.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 2:24 pm

* Stroller olhava para ele com uma face séria *
-- Vostro Onore-Rhya, Entendo o peso que esta nos meus ombros e aceito esta tarefa.

* Stroller acenava respeitosamente para o Fostern e saia do carro *
"Essa tarefa é quase uma punição... como vou explicar que matei o marido e até o pai de alguem..."

* Stroller respirava fundo e batia na porta
Ao se abrir, olhava e falava *
-- Por favor, Sra Luchessi?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sáb Nov 27, 2010 12:30 am

Uma senhora toda vestida de preto, e com os olhos inchados de chorar atende a porta:

Spoiler:

Sra. Luchessi: -- Sim, meu filho. Sou ela mesmo, você era amigo do Fasuto?

Ela usa um lenço para secar o rosto, e nesse momento vem um pequeno garotinho chorando para se agarrar na saia da mãe.

Spoiler:

A mulher pega a criança no colo.

Sra. Luchessi: -- Queira entrar por favor, o velório está acontecendo, entre tem alguns petiscos.

Tem várias pessoas na casa quase todas de preto, e na sala existe um caixão aberto e algumas pessoas indo despedir-se do falecido.

Spoiler:

Anderson reconhece um dos homens de terno na sala conversando com um senhor de idade, o homem lança um olhar furioso para anderson, mas volta a dar atenção ao senhor.

A sra. Luchessi agora sem a crinaça no colo traz um prato de salgadinhos.

Sra. Luchessi: -- Aqui está meu filho...

Ela lhe oferece o pratinho e fica na sua frente.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Sáb Nov 27, 2010 1:31 pm

* Stroller olhava desconcertado para toda a cena...
Olha para o homem com um olhar de ódio para ele... e claramente entende... *
"Com certeza ele é um parente consanguinêo ou amigo muito proximo... mas é fato... ganhei um inimigo..."

* Quando ela me oferece o prato, olho para ela com seriedade *
-- Não podemos ir conversar em um local mais reservado? Tem um assunto de familia que preciso tratar com vc...

* Não podia falar com ela publicamente, pois impactaria o pesar dos outros, mas me fora dada uma tarefa, e teria que fazer isso da forma menos torturante para ela *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sáb Nov 27, 2010 2:14 pm

Sra. Luchessi: -- Você quer dizer Famiglia, né? Eu vi você sair do carro deles lá fora. Me acompanhe.

O olhar da mulher tornara-se duro, quase o repreendendo, como muitas vezes já tinha feito com o marido, possivelmente. Seu rosto choroso e dolorido, tornara-se sério. Ela andava com passos duros até uma sala de estudos, cheio de livros, e papéis empilhados em cima de uma escrivaninha.

Spoiler:

Sra. Luchessi: -- Aqui está bom? Ninguém nos ouvirá aqui, pode falar.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Dom Nov 28, 2010 4:41 pm

* Stroller acompanha até a sala e nota a mudança de postua dela *
"Ela conhece e desgosta da Famiglia... por enquanto irei assumir que ela sabe sobre os Garous tb.."

-- Sim, em primeiro momento, como não tem forma sutil de falar isso... vim me desculpar e te informar que sou o responsável pela morte de seu marido...

-- Ele estava a me recrutar e por um erro de ação de quem o comandou... seu marido foi morto...


* Olhava para ela dando tempo para ela digerir a informação e continuava *
-- Minha responsabilidade, ou melhor, minha principal responsabilidade alem de desejo pessoal... é tentar minimizar o estrago do meu erro.. e estou aqui para lhe informar isso...

* Era visivel o pesar no rosto de Stroller.. ele realmente queriadizer aquilo independente dos Wise Guys

Ficava esperando a reação dela.. pois fora muita informação e sabia que ela teria que passar pelos estagios da morte... e antes da aceitação.. viria a raiva e a negação...*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 28, 2010 4:55 pm

Sra. Luchessi: -- Então quer dizer que você o matou? A mando do chefe dele? Mas que absurdo...

E começa a chorar e soluçar.

Sra. Luchessi: -- E você acha mesmo que vindo aqui e se dizendo responsável, vai fazer nossa vida ser mais fácil? Que tipo de monstro que tu é?

Os olhos da mulher faíscam de ódio, enquanto lágrimas rolam pela sua face.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Dom Nov 28, 2010 5:09 pm

* Stroller mostra uma feição de tristeza.. *
-- Sim.. foi eu que o matei.. não a mando do chefe dele...
O chefe dele, que esta aqui tb o mandou encernar o rapto da minha namorada... e me chantagear...

-- Tudo saiu ao controle e eu o matei

* Lagrimas corriam dos olhos de Stroller *

-- Bem, a verdade é... não vim aqui querendo ser a salvação ou qualquer coisa... vim aqui, pois a vida nos uniu... somos os dois lados de uma tragédia... e como tal, vim aceitar o seu ódio... e irei ajudar mesmo que distânte em tudo o que for possivel... não pq é uma obrigação da Famiglia... mas pq é uma obrigação que eu Anderson tenho para com vc...

-- Monstro foi quem nos colocou nesta situação, mas aceito ser o seu monstro durante o tempo que precisar.. e depois veremos.


* A face de Stroller era de tristeza tb, mas resignação ao sentir o peso que lhe fora dado, e notar que apesar de tudo não era nada comparado ao que ela enfrentava *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 28, 2010 5:16 pm

O ódio da mulher se transforma em tristeza, e logo se transforma em compaixão.

Sra. Luchessi: -- Como é seu nome?

Stroller: -- Anderson Von Korbacki.

Sra. Luchessi: -- Sr. Von Korbacki, o senhor é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço. Agora nesse momento, eu não tenho forças para te perdoar, mas tenho certeza de que no futuro sim. Precisamos de sua ajuda sim, da maneira que puder. Principalmente enquanto seguro estiver investigando a morte dele e não estiver pagando a pensão. Gostaria de lhe pedir que se retire.... E muito obrigado.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Alexwalker Dom Nov 28, 2010 5:27 pm

* Stroller olhava para ela e tentava sorri *
-- E eu achando que seria EU a lhe dar conforto...
Sim irei me ausentar.. e este é o meu numero.. para qualquer coisa, me ligue...

E saiba que sempre estarei aqui para o que precisar..


* Stroller se retirava.. sabia que ficar ali, depois de lhe falar que fora o responsável.. só lhe traria mais dor... e não era essa a sua missão... Acenava e saia da casa. *


Última edição por Alexwalker em Seg Nov 29, 2010 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Anderson Stroller Van Korbacki - Soldatti Stranieri - Wise Guy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos