Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM ODE A HADES

+2
leojaco25
Alexwalker
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Qua Fev 01, 2012 12:40 am

OFF¹: Como sempre começamos pelas observações... Assim o acordado não sai caro, contudo os mesmo avisos ainda são válidos:
Observações:

Sabemos que existem imprevistos e que a vida pessoal/social sem vem na frente da digital... mas se devidamente comunicados, todos teremos um bom divertimento.

Espero que todos gostem e me mandem os feedbacks (positivos e negativos).

OFF²: Esta é uma continuação do Reino de Dantes...


--------------------
Na entrada do Caern

Um garou conhecido como Garra Dilacerante uivava solicitando sua entrada no caern pela umbra, junto dela estavam Garra da Fúria e Guerreiro Lunático voltavam carregando o corpo de um outro garou, Voz Trovejante.

Logo os demais membros do Caern prestam socorro, curando as feridas e os levando para o centro do caern para serem purificados.

Após uma hora um assembléia era convocada e se via os 3 garou junto com os anciões paracontar o que ocorrera.

Lá vcs via Garra Celeste, Bradock sentados um ao lado do outro.
Bradock se levanta e fala *
-- Um pedido de ajuda foi ouvido, mas não sabíamos que vc, Garra Dilacerante, é quem tinha atendido.. e ainda sem informar sua seita... agora temos 1 cliath e 1 Fostern dos Cria mortos, 1 cliath do Presas, um Fostern dos Peregrino e não sabemos exatamente o pq... Estamos em estado de guerra, então, vcs 3.. me contem exatamente o que aconteceu...

* Todos viam que apesar da forma dura de relatar os fatos, não era raiva que guiava as palavras do Cria de Fenris, mas a preocupação sobre o que causaram tamanha devastação e tão rapidamente...

Garra Dilacerante sabia que devia usar as palavras certas mas não podia exitar em seu tom onde começava a falar numa postura firme mas sem parecer desrespeitoso as duas autoridade*
-- Rhyas, como sabem, nós Cães de Guerra não somos apenas um grupo de ataque. Ouvimos o chamado pois estávamos proximo e resolvemos checar, afinal, um dos nossos fez o pedido. Mas não sabiamos da natureza ao certo, mas o nosso Totem pediu que eu e Victor...

*Garra Dilacerante fazia uma breve pausa, pois ainda estava afetada pela perda do seu companheiro de matilha e grande amigo, mas controlava seus sentimentos pelas memoria que vinham, se recompondo no ato...*
--Me desculpe... mas fomos verificar, encontramos Monifas e os Filhotes. Mofinas pediu ajuda para solucionar um caso de desaparecimento de parentes na região do aeroporto de Vancouver... e ao sabermos disso, fomos ajudar...

-- A investigação mostrou nada muito claro, tinhamos nos dividios em grupos menores para abranger o terreno a volta do aeroporto mais rapidamente. Contudo um evento foi o gatilho que criou toda a ação e foi muito rapido...
-- Victor estava perto do lago qd foi puxado para Umbra. Imediatamente atravessarmos e nos deparamos com um grande contigente de Malditos e Espirais Negras...

-- Estavam ali executando algo... não tivemos muito o que fazer... fomos forçados a recuar e a luta não seria vencida com poucos de nós... Monifas se sacrificou para salvar um de nós e acredito que devemos contar seus sacrificios a todos... pois sem esse sacrificio nós não poderiamos estar relatando esses fatos...


* Neste momento o outro garou, claramente um andarilho e pela postura.. um cliath (no maximo) se levantava e pedia a palavra*
-- É verdade, Monifas nos chamou para irmos investigar o assassinato de dois parentes presa de prata. Ao olharmos o local não achamos nada de muito explicativo desse lado da pelicula, e Victor aparentemente foi levado ao outro lado por algo. Monifas insistiu em fazer um rito que era algum tipo de proteção antes de atravessarmos, e quando fizemos vimos Victor e um outro garou prestes a enfrentar uma nuvem de malditos e um grupo de espirais. Eu mesmo corri para lutar ao lado deles e tentar ajudar, porém fui dominado pela superioridade numerica dos inimigos e so escapei vivo graças ao rito de Monifas e seu subsequente sacrificio. Havia tambem alguma coisa terrivel nos ceus. Não sei o que era, mas era aterrorizante.

* O jovem garou estava exasperado, mas como se lembrasse de algo importante, voltava a falar*
-- Não sei se é relevante, porém eu pesquisei um pouco sobre o Monifas antes de irmos investigar tudo e descobri que ele esteve em Minesota e que um caern inteiro desapareceu por la... se ele veio aqui logo depois e se ja sabia de algo é possivel que tenha descoberto por la.

* O jovem lançava a idéia no ar, mas sua insegurança mostrava que isso era tudo o que sabia e buscava mais orientação que dava alguma diretriz de ação*

*Nisso Garra Dilacerante olhava diretamente aos anciões Garra Celeste & Braddock e voltava a falar...*
--Sei que devia ter informado minha situação, mas era um chamado e se não fosse por isso não iriamos perceber o que estava havendo... a situação mostra como estão as coisas, primeiro ataque a skyfoxy, o ataque aos parentes e mais isso... me parece que isso e um grande plano... só mostra que o inimigo planeja algo intenso... se me permiti quero continuar a ajuda nessa situação...

* No momento que Garra Dilacerante falava isso, um rosnado era ouvido saindo dos anciões... mas era Garra Celeste que lhe falava *
-- Hellen, pelos relatos, apesar de Adren e exatamente por ser um membro valoroso do nosso caern, vc irá atuar em outra frente... Isso será missão de um theurge... e de voluntários que queiram vingar seus irmãos de seitas, um Anruth, como são quase todos os Peregrinos.. e principalmente para descobrir o que a Wyrm queria em nossas terras...

Quem dentre vcs -
olhando agora para todos que estavam na assembléia - irão ajudar esta seita??

* Ficava esperando a resposta *


Última edição por Alexwalker em Dom Fev 05, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Qua Fev 01, 2012 10:44 am

Circuito-Fechado, que estava na reunião, ouve todo o relato, pensativo. Sabia que algo de estranho estava acontecendo, e talvez pudesse ajudar em alguma coisa. Queria, mas do que ninguém, ajudar a descobrir e, acima de tudo, resolver o problema com os Espirais Negras. Afinal, por causa deles ele era, hoje, um orfão de pai e mãe, mas também era por causa deles que havia conseguido descobrir sua verdadeira origem.

Circuito Fechado: "Se me permitem," fala, em tom educado e respeitoso, levantando-se "eu gostaria de participar desta empreeitada. Sou Circuito-Fechado, um Andarilho e Philodox, e se existem espirais nisso que está acontecendo, quero mais que ninguém descobrir. Farei o que for possível para fazê-los pagar por tudo o que fizeram, e também para ajudar nossa mãe, Gaia".

Faz uma pequena reverência, e olha para Bradock, aguardando o consentimento do Ancião.


Última edição por leojaco25 em Qui Fev 02, 2012 9:54 am, editado 3 vez(es)
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Qui Fev 02, 2012 1:34 am

Um jovem lobo de pelos marrons se adianta apos a convocação dos anciões e lentamente se transforma, ate atingir a forma crinos, e entao assume uma posição de submição aos anciões e fala:

-"Sou Inimigo-das-Sombras, Cliath, ahroun e lupino, da tribo de Grande Uktena. Tenho alguma experiencia em caçar na umbra, e me ponho a disposição de quem for caçar os servos da Wyrm culpados por tudo isso."

Após ele terminar de falar alguns murmurios surgem entre os outros garou: "Ele é o amaldiçoado!", "Ele vai amaldiçoar os que andarem com ele...", "Não, é dito que ele vai matar muitos malditos, e morrer com eles..."

O uktena se levanta, estufa o peito e empina calda e orelhas, numa posição de orgulho e teimosia: -"Eu vou amaldiçoar os lacaios da Wyrm com mil mortes antes da minha! Uma professia vaga diz que vou lutar e cair, mas que garou tem esperança de morrer que nao em batalha nesses dias as vesperas do apocalipse?!" ele se mexe com nervosismo contido, fechando suas mãos em punhos. Os mais observadores percebem que ha nervosismo e insegurança nele, mas ele se esforça para parecer uma rocha a todos.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Qui Fev 02, 2012 3:11 am

No meio dos outros "garous" Um em forma crinos com uma pelagem preta e curta se levantava e se aproximava e logo se apresentava-se diante de todos ali

- Sou Anubís, Cliath dos Peregrinos Silenciosos e Theurge


Logo se aproximava do Uktena, com a frieza nos olhos e uma tranquilidade

- Eu não temerei isso seja o que for que vinher de você ou ser atraido
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Sáb Fev 04, 2012 6:13 pm

* Garra Celeste ouvia aos 3 que se apresentaram atentamente, mas fora Bradock quem tomava a palavra agora *
-- Cliaths... bem, estamos proximo do apocalipse e mesmo missões dificeis devem ser realizadas por aqueles que se candidatam.. Venham comigo, os demais estão dispensados e voltem para suas atividades de proteção ao caern

* Garra Celeste observava os três se reunindo junto ao Bradock e falava *
-- Bradock, explique a situação aos filhotes... que Lunas os proteja... irei retornar com o planejamento das defesas.. asim que terminar com eles, me encontre para continuarmos com a montagem das matilhas e grupos de rondas...

* Garra Celeste acenava a vcs e saia deixando o trio junto com Bradock que tomava a palavra em tom mais baixo para prender a atenção de todos*
Bradock:
-- Circuito Fechado, Inimigo-das-Sombras e Anubís... um Juiz, um Guerreiro, um Feiticeiro... um grupo balanceado se souberem usar o que seus augurios lhes dão e respeitarem o proximo...

-- Notem que a missão de vcs é muito importante, pois Garra da Fúria forneceu informações valiosas... não foi apenas um desaparecimentos como relatou Garra Dilacerante... assasinaram dois parentes de Presas de Prata... e mais... Os agentes da wyrm estavam executando algum ritual... Precisamos saber quem esta por tras disso e o que estavam realizando aqui...

-- Sobre o caern de Minesota... qu Garra da Fúria comentou, tvz tenhamos que buscar informações sobre isso, pois é bastante relevante, afinal a queda de um caern É algo que valha nota, principalmente se um dos envolvidos estava investigando ou tentando evitar que o mesmo acontecesse aqui...


* Nisso vcs notam uma jovem se aproximando uma mulher que ignorava vcs se dirigindo unicamente ao Braddock *
Garra de Águia:
-- Bradock-Rhya, eu, Garra de Águia, descendente de Snowfangs, da casa real de Unbreakable Heart, nascida para servir como o ouvido do falcão, reconhecida pelos espiritos como fostern e ratificado após passar com glória no desafio ainda neste caern, venho exigir o meu direito de comandar as investigações, visto que isso é um assunto dos interesses do Presas e Pratas.

* Bradock olhava com um misto de ódio e admiração pela coragem da garota*
-- Demonstrou respeito ao "pedir" para participar... mas cuidado... mesmo em tempo de guerra, posso aniquilar com garou que "exigem" coisas que claramente não esta no seu poder decidir... Vc irá participar desta issão, pois um fostern theurge é de ajuda para o peregrino... mas isso não lhe garante a liderança... aprenda isso Presa de Prata...

* Olhando para todos *
-- Vcs estão reunidos aqui pois algo aconteceu no aeroporto tanto no mundo físico quanto na face espiritual de gaia... parentes foram assassinados, não sabemos o porque... e temos que descobrir... um ritual profno foi realizado, não temos detalhes com qual propósito...

-- Vão e me tragam as respostas ou melhor, a localização do inimigo para aniquilarmos... e vc ahroun... independente da sua profecia, não tente matar mais do que suas garras conseguem... os responsáveis por isso colocaram um grupo de garous que tinha fosterns e um adren... Lembrem-se da Litânia.


* Terminava de falar e claramente dava aquele olhar de dispensa imediata a todos vcs *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Sáb Fev 04, 2012 11:54 pm

Inimigo-das-Sombras Abaixa a s orelhas e cauda ao ouvir o ultimo comentario do seu superior e responde: -"Me submeto a sua liderança, guerreiro Bradok. Ninhas açoes visarao apenas o cumprimento da missao e a segurança de nosso grupo."

Ele entao voltasse para os outros garou os olha com cuidado, entao os fareja para ficar familiar com seus cheiros. Após esse 'reconhecimento' ele fala: -"Irmaos garou, fico feliz de poder servir Gaia ao lado de voces nessa missão. Nao temos um ragabash em nosso grupo, entao se formos ao lago investigar estaremos em desvantagem, pois eles ja devem esperar isso e nao temos como ser realmente sorrateiros. Porém temos dois theurges, acredito que podemos ir investigar o tal 'aeroporto'. Oque voces acham?"
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Dom Fev 05, 2012 1:20 am

Anubis, ouvia tudo atentamente até o momento que a "Garou" dos presas de prata chegava. O mesmo não gostava de tantos nomes que ela dizia pois lembrava que eles são uma tribo que vivia de nome. Anubis volta a olhar o imimigo-das-sombras.

-Sim parece bom talveis com dois theurges dem pra investigar melhor

Respondia de forma icomodado e as palavas de Bradok fica ecoando um pouco em sua mente

"Hmpf... espero que esses nomes todos não nós trazen problema"
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Seg Fev 06, 2012 9:54 am

Circuito-Fechado ouve o grande líder, tentando absorver tudo o que puder. Sabe que a missão poderá provar a ele que o passado é passado, e que poderá vingar, de um jeito ou de outro, seus pais.

"Espero que haja Espirais Negras, e que eles paguem pelo que fizeram a mim. Irei provar a eles que o que fizeram não ficará impune. Gaia será vingada de suas decisões de voltarem-se contra ela", pensa.

Nisso, ouve uma voz chegando próximo a eles, uma voz feminina. Vira-se, e vê que é uma mulher, autoritária, porém bela, e de semblante sereno. Ouve sua apresentação, e não também não gosta nem um pouco do modo desrespeitoso como se apresenta a um líder, o modo como tenta se colocar acima de todos, como se fossem tapetes para serem pisados. Quase solta uma risada quando ouve Bradock repreendê-la.

Após o discurso de Bradock, volta-se para sua nova matilha, e se apresenta:

"Sou circuito-Fechado, um Andarilho do Asfalto e Philodox. Meu nome homínideo é Erik, atualmente. Houve um tempo em que eu era conhecido por outro nome, mas tudo mudou quando fui abençoado por Gaia, e ao mesmo tempo amaldiçoado pelos famigerados Espirais Negras, que mataram meus pais humanos. Tudo o que eu quero ", volta-se para Anubis "é poder ajudar na glória de Gaia. Vocês podem contar com meus talentos, e minhas habilidades. Não os deixarei na mão, aconteça o que acontecer, e o que quer que possa ocorrer, estaremos todos juntos", completa, mudando para a forma crinos.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Seg Fev 06, 2012 4:58 pm

OFF: Pessoal, podem continuar com os post normalmente enquanto estiverem interagindo... não sendo solicitada uma rolagem, podem fazer o roleplay de boa.
Pls, se possivel, tentem usar cores para separar fala, ação e pensamento. (Coloquem as suas legendas nas assinaturas) Se possivel, vamos usar as convenções gramaticais vigentes na norma: Travessão (--) para fala, Aspas (" ") para pensamentos e asteriscos ( * * ) para descrições.

De resto vamos que vamos!!

-----------------------
Circuito-Fechado, Inimigo-das-Sombras e Anubis

* Bradock se retirava deixando os 4 garous para tomarem a sua decisão.

Garra de Águia observava os comentários dos companheiros *
Inimigo-das-Sombras escreveu:Nao temos um ragabash em nosso grupo, entao se formos ao lago investigar estaremos em desvantagem, pois eles ja devem esperar isso e nao temos como ser realmente sorrateiros. Porém temos dois theurges, acredito que podemos ir investigar o tal "aeroporto". Oque voces acham?
Anubis escreveu:-Sim parece bom talveis com dois theurges dem pra investigar melhor
* Ouvia também a apresentação do Andarilho e Se adiantava a frente e pedia a palavra*
-- Sim, Ahroun, vamos para o aeroporto, pois de lá poderemos ver o local do lago, mas acredito que na verdade eles estavam falando do rio... o mais proximo de um lago por lá seria a área de cargas perto da Ferguson Road...

Independente de irmos para o aeroporto, talvez tenhamos que atravessar as infuências do rituais...

Como Fostern eu deveria ser a Lider, pois meu posto imediatamente me dá a liderança, se vcs tods são cliaths... contudo, não irei assumir a liderança agora... vcs devem decidir o caminho que vamos seguir...

* Todos sabiam que ela estava certa, pois a Litânia ditava isso, mas ficavam supreso pela "retirada estratégica dela". Ela olhava para o Uktena que tinha dado a idéia e depois para o Peregrino, por fim se virando ao Andarilho *
-- Como Juiz, caberá a vc arbitrar nossas ações e julgar com sabedoria para garantir que andemos como um nesta missão... seu ódio não poderá ser um entrave, pois iremos encontrar com malditos e dançarinos... mas vc que julgará se iremos ou não entrar em combate... a arbitrar sobre quem será o lider, tb estará nas suas atribuições...

*Todos notavam que aquilo era um Presa de Prata tendando ser simpático... *
----------------------
Salto-Feroz

* Bradock caminhava até seu escritório onde chamava um de seus comandados, que prontamente atendia o chamado *
-- Cross, um grupo esta saindo para investigar o acontecido na área do aeroporto... os presas já mandaram um dos seus para acompanhar... e nós que tivemos um de nossa tribo morto no local.. não tivemos uma canção nem informação de como ele pereceu.. vá falar com a irmã de matilha dele... mas quero alguem tb nesta missão...
Sei que temos um recem chegado... coloque ele à prova... mande-o nesta missão... não podemos faltar com representante, quando os peregrinos e os presas tem o deles...


* Cross sai ao terminar de ouvir Bradock falar, caminhando para a área de convicência do Caern a procura do novato. Chegando lá identifica o garou se aproximando de forma bem clara *
-- Salto-Feroz... sou Cross, Ahroun dos Crias de Fenris e um dos guardiões deste caern. Bradock, o ancião da nossa tribo neste caern, lhe ordena a participar da missão de busca de informações no aeroporto, que foi comentada na assembléia a pouco.

Vá para a saida do Caern e espere pela saida do grupo possivelmente liderado por um presa de pratas, Garra de Águia é seu nome... sei que tem um cliath chamado inimigo das sombras tb... vá a procura deles e junte-se nessa missão.


* Cross apontava o caminho para salto, mas mostrava que não estava esperando uma conversa, apenas a obediência do garou... *

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Seg Fev 06, 2012 6:04 pm

* Ouvindo o que Águia falava, Circuito sabia que ela tinha razão no que dizia. Mas também não poderia simplesmente dar o gosto da dúvida. Como Philodox, sabia que era o juiz do grupo, e deveria arbitrar em razão de todos.

-- Tens razão em uma coisa, Águia. Como possuidora do maior posto entre nós, é você quem deveria nos liderar, fala, olhando para ela, ainda na forma crinos.

* Lentamente, começa a assumir a forma hominídea novamente. Olha para os demais membros do grupo, esperando que todos apoiem em sua decisão.

-- Sei que meu ódio e minha fúria não deverão nos colocar em risco, e dou minha palavra de que isso não irá ocorrer. Serei o mais justo possível. Você deverá nos liderar, até que tenhamos um relatório final para apresentar ao nosso líder. Mas lembrem-se todos: temos uma missão muito importante a cumprir. Questões pessoais devem ser deixadas para segundo plano. Você como nossa líder deverá tomar as decisões mais sábias possíveis, em função do grupo, e não da família ou uma outra questão. Todos nós queremos vingança de algo, mas a missão em primeiro lugar.
Fala isso, e vira-se para a entrada do Caern, começando a caminhar lentamente.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Seg Fev 06, 2012 7:36 pm

Inimigo ouve os outros se comunicando e ele tambem assume a forma humana, ja que todos estavam nela.

Quando a presas de prata recusa a liderança ele faz uma cara de clara duvida... nao é todo dia que um presas recusa a liderança... e logo em seguida o philodox tambem a recusa.

Ele da um passo pra frente e fala a todos: -Por hora devemos ser como uma matilha, e uma matilha precisa de um alfa. Os dois mais indicados recusaram, entao eu serei alfa. Alguem desafia? Ele entao olha com frieza tanto pro Andarilho quanto pra Presas.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Seg Fev 06, 2012 8:17 pm

Salto era surpreendido por Cross, não esperava que um guardião do Caern fosse até ele num momento como esse
Vá para a saida do Caern e espere pela saida do grupo possivelmente liderado por um presa de pratas, Garra de Águia é seu nome... sei que tem um cliath chamado inimigo das sombras tb... vá a procura deles e junte-se nessa missão.
Ele apenas fazia um pequeno aceno com a cabeça demonstrando que aceitava a missão e logo seguia para o local ordenado esperando pelos seus futuros companheiros
"Sei que esse será o meu teste no Caern e um de meus irmãos se sacrificou para salvar a sua matilha, e será uma honra está onde um Cria sacrificou sua vida para o bem maior de Gaia"
Ele passava para a forma crinos e esperava pelo grupo para se apresentar e seguir as ordens do lider de sua tribo
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Seg Fev 06, 2012 10:18 pm

Anubis depois de ouvir tudo aquilo logo se lembra da litania ( como tem comportamento tracidionalista) em forma de crinos abaixa suas orelhas e vira para o andarilho passando um olhar de total apoio a sua escolha mais tambem achava estranho a atitude da presa de prata e volta a sua forma humana quando se depara com as palavas do imimigo-das-sombras


- Não vejo nessecidade de lutas agoras
dizia com um tom serio de voz

-Posso esta agindo errado mais esta decisido... mais cabe que ela vai aceitar ou não...
nisso olha para o circulo fechado esperando uma ação de apoio ou contra
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Seg Fev 06, 2012 10:36 pm

Inimigo-das-Sonbras olha o peregrino e faz um gesto afirmativo com a cabeça. Depois fala ao mesmo:
-Ambos recusaram, e um lider relutante é fraco. Nossa missao nao começca com lutas, entao se quiser que o desafio nao seja fisico basta fazer um que nao seja.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Seg Fev 06, 2012 11:11 pm

* Garra de Águia Olhava a discussão e falava mostrando claramente o seu lado Presa de Prata *
-- Inimigo das Sombras, volto a falar, não irei assumir a liderança agora... Isso em respeito a vcs que tem que provar a este caern o seu valor, mas vc errou.. apenas eu declinei da liderança neste momento, mas se for necessário, irei toma-la... Se seus companheiros me quiserem como lider, lider eu serei...

-- Outra coisa, o segundo mais indicado seria o Ahroun... que no caso seria vc... e não o Philodox... o que mostra um desconhecimento das leis... pois o philodox não se candidatou a alpha, mas sim a julgar o lider...

-- Seja menos impulsivo... acho melhor que seja um de vcs cliath o lider, pois estarei focada em buscar informações e lidar com os espiritos, mas se vocês não se decidirem logo.. eu tomarei para mim a liderança.. esta claro??


* Olhava para trio esperando a decisão definitiva deles *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Seg Fev 06, 2012 11:38 pm

O cliath olha em duvida para a garou de posto mais elevado e fala: -Um ahroun mais indicado pra liderar que um philodox numa luta faz sentido, mas fora dela tambem?

Ele leva mais um instante pensando e fala em tom mais ameno: -Seus metodos de escolha do alfa me sao estranhos, mas como nao tenho esperiencia entre os humanos acredito nao ser eu a melhor opcao. Vejo mais sabedoria em escolher um philodox, mas que seja voce entao, Garra-de-Aguia.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Ter Fev 07, 2012 9:21 am

Circuito-Fechado para, e volta-se para o pequeno grupo.
-- Então isso é um pequeno teste? Pelo visto você não aceita muito a decisão que foi posta para o grupo. Se é de comum acordo dos demais, você poderá ser o líder. Mas suas atuais ações me deixam em dúvidas se quando for para você se decidir entre seu destino, e o destino do grupo, qual será a sua decisão, diz encarando Inimigo das Sombras nos olhos.

-- Sei que em momento de guerra, um Alfa deve ser um Ahroun. Mas este grupo, ou esta matilha, como agora será conhecida, não foi criada para uma guerra, mas obter informações que possam nos dar vantagens na guerra. Em caso de luta iminente, você poderá ser o líder, mas por hora, minha decisão é essa. Então, o que os demais dizem? Aguarda por um momento, até que todos se pronunciem quanto à mudança da liderança.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Ter Fev 07, 2012 9:52 pm

Anubis ouvia todos e logo se vira ao circulo fechado

- Não tenho talento para brigas mais vejo que um gerreiro deve tomar a fente quando for a hora de lutar, mais poren acho que o presa ta certa por deixar ele mas acho que é voce quem decise


" hmpf os presas sempre saem vencendo... "

depois de falar Anubis ia segundo junto a entrada


Última edição por Anubis em Qui Fev 09, 2012 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corringindo xD)
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Qui Fev 09, 2012 1:57 pm


Circuito-Fechado, Inimigo-das-Sombras e Anubis


* Ouvindo os pontos Guarra de Águia fala *
-- Visto o que se foi falado, então assumo o manto da liderança.
Com este ponto fechado, vamos para o aeroporto. Todos devem estar em hominideo, pois como o ritual foi realizado na umbra, não será sábio uma chegada nas proximidades pelo reino espiritual, apesar de ter certeza que teremos que entrar neste reino mais a frente...

Vamos para a saida e de lá como estamos em 4 podemos ir com um dos carros do caern e nas proximidade iremos a pé.


* Sua postura se mantinha a mesma, não era efetivamente autoritária, mas estava firma na sua decisão. E com isso também se virava e caminhava para a saida. *
-----------------------------
Salto Feroz


* Salto caminhava para a saida do parque onde era o limite do caern.
Notava que tinha humanos caminhando dentro daquela área e a natureza e o poder da Gaia eram fortes ali, mesmo estando numa área urbana e com os prédios andarilhos na saida do parque... O caern em si era um contradição as coisas que estava acostumado, não era um caern de crias... não mesmo.

Enquanto contemplava a parte externa da fronteira do caern, via um grupo de 4 pessoas... uma mulher com todos os traços russos... não tinha como não suspeitar que aquela era Garra de Águia.. e com ela outros 3 homens vindo na mesma direção para a saida e o estacionamento que ficava fora do parque. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por leojaco25 Qui Fev 09, 2012 3:06 pm

* Seguindo seus companheiros de matilha, Circuito-Fechado vai até a entrada do Caern. Pega seu telefone, e pega seu telefone e liga para Dominik:*
-- Dom, sou eu. Preciso que você me faça um favor. Procure tudo o que puder sobre a batalha que ocorreu na umbra, entre alguns Garous e os Malditos e Espirais Negras. Tivemos duas ou três perdas, e precisamos descobrir o que estão fazendo lá. Mande as informações que conseguir para o servidor, e mande as plantas do aeroporto e um mapa dos arredores. Quanto antes conseguir, melhor será -- fala para seu parente, Dominick.
* Após solicitar estas informações, volta-se para o grupo, que o observa. *
-- Bom, grande e nobre líder. E agora? .
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 49
Localização : Palhoça - SC

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Sex Fev 10, 2012 4:43 am

John via o grupo se aproximando e um deles pegava o celular e usava, ele apenas observava eles ao se aproximar de maneira cordial.
- Ola senhores e senhorita, sou Salto-Feroz, um Cria que ira com vocês nesta missão, cross veio até mim com as instruções de participa desta missão já que um dos meus irmãos teve ali a sua última batalha, e não sabemos muito sobre os eventos que ocorreram la, peço permissão para a alfa para fazer parte desta matilha.
Ele olhava a cada um do grupo tentando manter seus rostos em sua memória, e tentava sentir o cheiro deles.
- Meu nome humano é John
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por monstroloko Sex Fev 10, 2012 9:45 am

Inimigo-das-Sombras abaixa a cabeca para a alfa do grupo, num misto de alivio e preocupaçao. Esses metodos "humanos" sao muito estranhos a ele.

Antes o philodox havia falado, mas ficou sem resposta.

Quando o Cria se aproxima o lupino fica olhando por alguns segundos e entao tira sua conclusao da situaçao e sussura para ele mesmo:
-Se voces acreditam que os ahroun devam sempre liderar, suponho que os crias logo serao os novos alfas da naçao garou... isso explica muita coisa.
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Anubis Sex Fev 10, 2012 3:06 pm

Anubis observa a reação do imimigo-das-sombras
e nota o outro garou vindo ate eles depois de ouvi-lo o mesmo responde para não ficar um clima estranho que ja estava

-Anubís, cliath dos peregrinos silenciosos e theurge... Mais me chame de Aaron

o mesmo caminha para a saida e ficava olhando os demais e esperando para a proximo passo

" esse novo garou vai ser um problema... crias"
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Alexwalker Sáb Fev 11, 2012 2:28 am

OFF:
1 - Todos ouviram o comentário do Uktena... sussuro proximo de 3 pessoas = indireta hiper direta...
2 - O Uktena esta em Homid... afinal foi este o comando dela... caso não esteje, pls me avisa...

---------------
*Garra de Águi ouvia a pergunta do Andarilho e calmamente respondia *
-- Iremos para o aeroporto, se seu contato conseguir as informações, vc teremos algumas vantagens sem perder tempo...

* Parava ao notar a aprovximação do rapaz que prontamente falava com ela *
Salto-Feroz escreveu:- Ola senhores e senhorita, sou Salto-Feroz, um Cria que ira com vocês nesta missão, cross veio até mim com as instruções de participa desta missão já que um dos meus irmãos teve ali a sua última batalha, e não sabemos muito sobre os eventos que ocorreram la, peço permissão para a alfa para fazer parte desta matilha.
* Ela fica espantada com a forma de falar, mas antes que pudesse dizer algo escuta as palavras do Inimigo das sombras*
Inimigo das Sombras escreveu:-Se voces acreditam que os ahroun devam sempre liderar, suponho que os crias logo serao os novos alfas da naçao garou... isso explica muita coisa.
* Seu lábio mordia a boca e falava um tanto quando séria demais ainda olhando para salto feroz *
-- Estamos numa área onde pessoas trafegam normalmente, me acompanhe até o meu carro e lhe dou uma carona, ok?

* Enquanto caminhava, em total silêncio até o carro, era visivel que estava se acalmando.. ou tentando o mais proximo disso. Ao chegar lá abre a porta e entra.. esperando todos os demais entrarem fecha os vidro e começa a dirigir em direção ao aeroporto. Nisso ela fala *
-- Salto Feroz, não se apresentou direito, pq não sei seu augurio e posto... alem de falar publicamente, onde humanos poderiam escutar... foi totalmente fora do protocolo...

-- Eu sou Guarra de Águia, descendente de Snowfangs, da casa real de Unbreakable Heart, nascida para servir como o ouvido do falcão, reconhecida pelos espiritos como fostern, Presa de Prata e membro da Seita do Inverno. Sou a alfa deste grupo.

-- Estes comigo são Anubis, Theurge cliath dos Peregrinos Silenciosos. Circuito-Fechado, Philodox cliath dos Andarilhos do Asfalto e por fim, Inimigo-das-Sombras, ahroun Cliath dos Uktena.

-- Como vc pode notar, Inimigo das Sombras tem uma edução deturpada e não sabe que os Luas Cheias existem em todas as tribos, mas reconhece o valor dos Ahroun dos Cria e por sinal vc.
-- Mas saiba, Inimigo das Sombras, que o Rei dos Garous, Lord Alberich de Wyrmfoe, Ahroun se encontra neste continente e possui a Coroa de Prata dada por luna como prova de seu direto de governar a nação garou...
Mas vamos deixar de amenidades e nos concertrar na missão...


* Enquanto esta pequena conversa prosseguia, no celular de Circuito Fechado começavam a chegar mensagens de seu primo *
Código:
Consegui parte das informações que você pediu... mas tem algo que impediu que as aranhas otessem mais informações ou que vissem o que realmente aconteceu.. e estou com medo... acho que notaram a minha pesquisa... cara segue ai, mas vou ficar out por um tempo... no que vc se meteu??
* Junto vem as imagens que Circuito fechado solicitouvc pediu
Aeroporto:
Aeroporto:
Aeroporto:
Umbra:
Umbra:
Umbra:

* ouvindo os sons do celular, circuito tb escuta a pergunta vinda da lider *
-- Alguma novidade?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Fev 11, 2012 5:43 am

Salto ao ouvir o comentário do uktena apenas olhava de forma bem acintosa pra ele e mantinha a sua atenção na alfa.
- Desculpe achei que aqui assim como em meu antigo caern os humanos mas proximidades eram parentes, peço perdão e isso não voltará a acontecer, sou ahroun, um cliath, mas venho da Noruega, sou descendente de Voz-do-Trovão um philodox que durante muitos anos levou nosso caern a próspera e manter a força de Gaia mesmo durante essa guerra contra a Wyrm.
Ele olhava para os demais dentro do carro.
- Não tenho a intenção de durante uma guerra requisita o meu direito de invocar um duelo, mas peço respeito a minha tribo, e quero que lembre da história da nação onde nosso pai liderou a matilha original, sendo assim não use a situação atual para zombaria, peço desculpas a alfa pois essa é a sua matilha.
Ele olhava fixamente para frente e estralava os dedos.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

UM ODE A HADES Empty Re: UM ODE A HADES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos