Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Sáb Mar 31, 2012 6:38 am

uma ligação sem identificação acorda May no meio da noite, que por um milagre acorda no meio da noite (estava tendo sonhos bons) e atende.

"Você procura pela verdade de sua família, então venha para sua casa............ digo sua casa na Pátria mãe!

tum tum tum. o telefone foi desligado na cara, se fosse outro assunto qualquer May nem lembraria que alguém ligou mas o tom de voz foi de muita certeza e sobre o seu passado que ela tão avidamente procurava.

era era dela voltar para Rússia.

pelo menos era primavera .............lá
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Dom Abr 01, 2012 1:22 pm

*Acordo com o barulho do telefone e vou atende-lo com a voz sonolenta*

(Quem é a criatura que liga a essa hora? Estava tendo um sonho tao bom com aquele deus grego..)

*Escuto suas palavras e imediatamente fico alerta. Tento perguntar quem era ao telefone, mas desligaram rapidamente*

(Ah, mas se for um trote... Alguem vai pagar.. Ah se vai!!)

*Troco de roupa, pego minhas coisas (inclusive a minha garrafa) e parto no meu carro para o aeroporto. Mas antes de sair deixo um recado para os demais da casa que ainda estavam dormindo*

Spoiler:
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Dom Abr 08, 2012 1:08 pm

Chegando ao aeroporto você pega o primeiro Voo disponível para Moscou, o Voo pela British Airways dura 23 horas no total com 2 Escalas uma em Dallas e outra em Heathrow Londres, você tenta descansar um pouco mas a curiosidade e a ansiedade impedem que você durma.
Você esta começando a desistir de tentar e então toma um gole de sua garrafa (mesmo sendo contra as regras de Voo), mas nada adianta, você acaba passando toda a viagem acordada,

Finalmente chega ao Домодедово, de lá você segue diretamente para sua Mansão.

Домодедово:

Após as formalidades com os criados lhe é entregue um bilhete que diz:

"Перейти в Императорской Публичной библиотеке и найти книгу L5692-6b

Подпись: тайна другу"

Você Realmente ficou curiosa com este ultimo bilhete, porém as horas acordada no Voo estão começando a ser cobradas, Principalmente pelo Fuso Horário.
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Dom Abr 08, 2012 2:32 pm

*Leio o bilhete, o que aguça por demais a minha curiosidade. O sono começa a me consumir mas nao consigo parar de pensar no que poderia ser isto: uma brincadeira de mal gosto ou alguem querendo me ajudar ou me ferrar?*

(Melhor eu ver o que seria isso logo.)

*Chamo o motorista e peço para que ele me leve à biblioteca descrita no bilhete e enquanto isso, dormirei durante a viagem ate ao local pretendido*

(Quando chegarmos la, me acorde.)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Dom Abr 08, 2012 2:48 pm

O Motorista Responde

- Senhora, A Biblioteca Publica Imperial que agora é a Biblioteca Nacional Russa fica em São Petersburgo, a senhora tem certeza que quer ir de carro para lá ?

Pergunta o motorista com cara de levemente confuso
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Dom Abr 08, 2012 2:53 pm

*Estou com tanto sono que nao tinha pensado nesta possibilidade*

(Entao façamos assim... Me leva pro metro, que la eu me viro..)

"De metro sao 4 horas e meia.. Acho que da pra ter um bom sono..."

(Vamos para o metro!)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Dom Abr 08, 2012 2:59 pm

Você vai de metro até a Кольцевая линия e pega o metro em direção a Киевская

Depois você caminha até a Estação de Trem e pega o Trem 164А - Москва/Санкт-Петербург em direção a Московский вокзал

No caminho você descobre que o Endereço da Biblioteca é Садовая ул., 20, Санкт-Петербург, Россия, 191069‎ - 8 (812) 310-96-76‎
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Dom Abr 08, 2012 3:06 pm

*Depois de um sono bom no metro, descubro o endereço da Biblioteca e pego um taxi para la*

"O que sera que tem nesse livro?"
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Dom Abr 08, 2012 3:44 pm

O Taxi para em frente a Biblioteca, que é uma construção antiga em um tom creme que não ajuda em nada a beleza do lugar

(OFF, visão do Street View da Biblioteca Publica CLIQUE AQUI )

Você entra sem problemas e segue até onde deveria estar o livro, após vários minutos você encontra a estante onde estava o livro, o livro foi fácil até era o único que realmente não se encaixava com os outros a sua volta devido a idade .

Spoiler:

Dentro dele você só encontra paginas em branco, quando você já estava pronta para rasga-lo achando se tratar de um trote na ultima pagina tem um bilhete escrito:

"Незаконные сыновья, Сына Сокола, на самом деле любопытно.

Давайте посмотрим, если у нее есть сила воли.

Есть книги в этой библиотеке, которая имеет второе утверждение для вас.

И ваш ключ в том, что это единственная книга, которая рассказывает о Вампиры, существующие в этой библиотеке."

Enfim não era um trote, mas é uma brincadeira de caça ao rato.
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Dom Abr 08, 2012 4:01 pm

"Черт ... "Повторно шутка!"


*Guardo este livro no lugar onde estava e vou ate a bibliotecaria do local*

(Oi, tudo bem? Voce pode me dizer em qual seçao esta o livro que conta a historia dos vampiros?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Dom Abr 08, 2012 4:03 pm

A Atendente respode:

- A Saga Crepúsculo ?


Última edição por djonnysouza em Dom Abr 08, 2012 4:12 pm, editado 1 vez(es)
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Dom Abr 08, 2012 4:07 pm

"Черт ... Сумерки??"

(Não tem outro além desse não?! Se não tiver vai esse mesmo...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Dom Abr 08, 2012 4:14 pm

a Atendente responde amavelmente

- Sim somente estes porém os mesmos estão fora, só vão voltar em 2 dias cada um, Gostarias de reservar o livro ?
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Dom Abr 08, 2012 4:19 pm

"Dois dias.. Estes... Não se trata desse livro nao..."

(Minha querida me responda uma pergunta: Um amigo me indicou um livro, mas eu esqueci o titulo dele... Apenas me recordo que este livro era o ÚNICO que abordava o assunto sobre historia de vampiros.. Talvez pudesse estar na seção de livros antigos... Acredito que nao seja o Crepusculo... Voce nao tem como buscar ai no seu sistema nao, algo como vampiros, livros antigos... Sei la...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Qua Abr 11, 2012 5:28 pm

- A..... Sim ....... Claro, deixa eu dar uma olhada então.

Após 15 minutos ela anota no papel um registro lhe entrega e lhe explica onde se encontra a estante do mesmo.

você se dirige ao lugar que a mulher indicou e procura pelo livro que ela anotou,

naquela seção ficavam os livros restaurados, e o cheiro de couro com amônia era bem forte, pela cara dos livros desta seção você diria que o mais novo deles viu a invenção da maquina vapor

Você acha o livro e abre, na contra capa tem um bilhete dizendo

"Поздравляю, вы на самом деле определяется.

Встретимся в парке Царицыно в 3 дня, в 15 часов, возле источника воды.

Я знаю, кто вы, чтобы помочь вам, я волк, то это очевидно, когда я говорю с вами"

Ass: Verdade de Gaia, Philodox

Com este ultimo bilhete você não sabe se fica mais curiosa ainda ou se fica mais calma, o jeito agora é esperar.

(OFF, queria ver um pouco mais como o personagem vai reagir a isto e como ele vai passar estes 3 dias até ir para Moscou)



djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Qua Abr 11, 2012 5:46 pm

*Leio o bilhete e tenho uma mistura de sensações como conformismo e impaciência*

"Porra, 3 dias?! Bom... 3 dias não é nada pra quem esperou anos!"

(Verdade de Gaia... Será mesmo que se trata de um garou, ou estou cada vez mais me enfiando numa enrascada? Vou tratar de investigar quem é este garou, se é que ele existe mesmo... Mas antes eu preciso arranjar um lugar pra ficar...)

*Pego o bilhete e deixo o livro no lugar. Agradeço a bibliotecária pela ajuda e já do lado de fora da biblioteca, vou para algum lugar mais reservado e ligo para Ivan - o alfa do meu caern de origem*

(Alô... Ivan? May Balança-Mas-Não-Cai falando... Espero que esteja tudo bem aí no caern, mas preciso de uma informação. O senhor foi a primeira pessoa que me veio na memória, pois sei que o senhor tem muitos contatos...Neste momento, estou em São Petersburgo e gostaria de saber onde ter um caern mais perto, onde eu possa passar a noite... O senhor pode me passar essa informação por favor?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Qua Abr 11, 2012 6:18 pm

Não vai ser fácil e o que diabos você está fazendo na Russia???

vou ver se consigo um Caern de Andarilhos para você ficar por que de Presas jamais


espere 5 minutos e ja te retorno

Você espera alguns instantes e ele retorne, lhe dando um endereço e pedindo pra você esperar na frente que alguém irá buscá-la.

você segue até o local a pé mesmo, pois não era longe.

chegando lá você percebe uma figura que se destaca dos outros a volta encostado na parede, vestido com uma sobretudo preto todo a sua volta.

Spoiler:

quando ele lhe vê ele faz um sinal com a cabeça e sai em direção a rua, após alguns minutos ele entra em um carro e espera você entrar.

Spoiler:

djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Qua Abr 11, 2012 6:35 pm

*Vou na direção do carro e paro perto da porta do carona. Abaixo a cabeça para poder ver o homem dentro do carro e falo desconfiada*

(Andarilho?)


OFF: Queria rolar um teste para saber se essa era a pessoa que ia me buscar, caso o mesmo seja mal educado e me deixe no vacuo
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Qua Abr 11, 2012 6:37 pm

ele faz um aceno breve com a cabeça e você ouve as portas destravarem.

djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Qua Abr 11, 2012 6:40 pm

"Então ta bom ne!"

*Entro no carro*

(Quando chegarmos ao caern, o senhor poderia me levar ao líder ou me indicar quem poderia? Preciso falar com ele algo muito importante!)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Qua Abr 11, 2012 6:51 pm

Assim que você entra no carro ele estende a mão em cumprimento

- Prazer, eu sou Krigor Voz de Inverno, Fostern dos Andarilhos do Asfalto.

(Quando chegarmos ao caern, o senhor poderia me levar ao líder ou me indicar quem poderia? Preciso falar com ele algo muito importante!)


Ele responde:
- Ele não poderá atendê-lo mais estou aqui para lhe ajudar no que for necessário, todos os amigos do Ivan são sempre bem vindos neste Caern.
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Qua Abr 11, 2012 6:56 pm

*Cumprimento de volta o garou e após a negativa sobre o líder, resolve perguntar para o fostern mesmo*

(Krigor, prazer! May Balança-Mas-Não-Cai Romanov Cliath dos Fianna... Acho que você pode me ajudar.. Estou querendo saber informações sobre o garou Verdade de Gaia, um Philodox... Acredito que ele seja daqui, pois escreve em russo muito bem... Voce saberia me dizer como eu faço para obter informações sobre ele?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Qua Abr 11, 2012 7:03 pm

Ele demostra uma reação, mas Krigor é uma pessoa de tanta seriedade que você acredita que é impossível que ele possa sorrir.

- Ele é um Athro do Clã da Lua crescente, acho que isto responde qualquer pergunta que você possa ter.

logo ele faz uma curva e entra em uma garagem.

- Chegamos

Ele sai rapidamente, da a volta no carro e abre a porta, de forma educada porém não submissa.

- Gostaria de comer algo, conhecer os aposentos ou algo mais ?

pela garagem não da de ver muita coisa, porém você lembra de ter entrado em um prédio muito antigo
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Qua Abr 11, 2012 7:44 pm

*Me sinto mais aliviada por ser alguém conhecido e principalmente por ser BEM conhecido*

(Obrigada Krigor pela informação.... Bom, gostaria sim de me alimentar e principalmente dormir, pois dormi muito pouco... Poderia me mostrar o caminho?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Sex Abr 20, 2012 1:56 pm

*Apos dormir o suficiente, a primeira coisa que faço é dar aquela golada na bebida que sempre carrego comigo*

(Agora sim posso comer!)

PRIMEIRO DIA

*Providencio algo para comer e procuro por alguém que possa me dizer se tem alguma biblioteca no prédio, ou alguma sala que tenha registro os garous mais importantes da Rússia. Passarei o dia inteiro estudando sobre o garou Verdade De Gaia*

SEGUNDO DIA

*Apos estudar bastante sobre o garou, no dia seguinte passarei a treinar o manejo de armas brancas (Espada Persa) e de armas de fogo (Pistola de 9mm), ambas pertencentes a mim. Ficarei o dia e a tarde treinando. À noite, farei a social com os garous que me acolheram, até porque é muita falta de educação pedir abrigo e ficar isolada de todos*

TERCEIRO DIA

*Passarei o dia ajudando os garous nos serviços rotineiros deles, como forma de agradecimento pela gentileza de terem me acolhido. Ao final do dia, começo os preparativos para a minha partida e deixo meus contatos com Krigor caso precisem de mim. Me despeço de todos e pego um taxi para a estaçao do metro e de la parto para Moscou*

"Que eu nao esteja perdendo tempo e descubra alguma coisa bem relevante sobre eles.."

*Chegando em Moscou, provavelmente antes do horario, pego o taxi e vou ate o Parque Tsaritsyno*

(Perto da Fonte de Água... Vamos ver no que vai dar...)

*Vou ate a fonte de agua e fico aguardando ali ate dar o horario marcado, mas sempre de prontidao para nao ser pega de surpresa. Com a ansiedade, a minha compulsao acentua-se a cada hora que passa e fico constantemente bebendo da garrafa-fetiche que eu tenho*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos