Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) - Página 2 Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Sáb Abr 21, 2012 5:04 pm

Krigor lhe acompanha até o refeitório e pede para lhe servirem um prato de janta

Lhe é servido um prato de Strogonoff de Frango com uma boa garrafa de Vodka

o Strogonoff tem uma boa dose de Conhaque puro e vc como boa bebedora logo percebe.

depois de sua refeição krigor lhe acompanha até o alojamento, é um quarto modesto mas bem aconchegante, com aquecimento a gás, ele lhe da boas noites e sai e você logo desmaia na cama.

No dia seguinte você procura Krigor e pegunta com quem você pode conseguir informações sobre Verdade de Gaia.

Ele simplesmente levanta muito levemente uma sobrancelha e pede que o acompanhe que ele irá fazer a pesquisa para você. Você o acompanha até uma biblioteca grande com alguns computadores, após alguns minutos ele lhe a impressora começa a imprimir alguns papeis que ele lhe entrega logo em seguida.

As folha são uma foto de Verdade de Gaia.

Spoiler:

Também tem três atestados de Obito, todos legais e verdadeiros, todos são em circunstâncias suspeitas, o primeiro foi morte por fuzilamento, o segundo por esfaqueamento e o terceiro por estrangulamento. Todos eles com o nome de Misha Romanov.

E a ultima folha é um decreto assinado pelo próprio Lord Albret reconhecendo Verdade de Gaia vários de seus feitos para a nação Garou e nomeando o Mesmo como Adren, este decreto é recente, pouco mais de 2 anos.

você logo estranha como um Garou com feitos tão incríveis e significativos para a Nação Garou foi reconhecido como Adren apenas agora.

O Segundo e o Terceiro dia correm normalmente e você logo se enturma no Caern dos Andarilhos de Moscou, mas enfim chega a hora de partir.

Você pega um taxi e se dirige para a a estação e de lá vai para a Parque Tsaritsyno na Fonte, você chega 40 minutos adiantada e espera impacientemente pela chega de de Verdade de Gaia, ou deveria dizer Misha Romanov.

Logo você vê ele se aproximando

Spoiler:

Ele abre o sorriso e diz:

-Quem com que você veio, me acompanhe por favor, acredito que você tem muitas perguntas

ele faz um gesto convidativo e educado com os braços e espera sua resposta.
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) - Página 2 Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Sáb Abr 21, 2012 5:21 pm

*Tenho a grata surpresa de ser servida um prato de Strogonoff de frango. So pelo cheiro ja da pra saber que tinha um ingrediente especial, ingrediente este que muito me agrada. Acabo de comer e vou dormir*

*No dia seguinte, inicio as minhas pesquisas sobre Verdade de Gaia. Depois de um tempo no computador e ter imprimido o que achei, olho atentamente para a foto e as certidoes de obito. Achei estranho alguem morrer 3 vezes, ate onde eu conheço se morre uma vez so. Analisando melhor as folhas, vejo que Verdade de Gaia é um Romanov*

(Nao pode ser! Esse cara é um Romanov?)

*Neste momento, começo a lembrar da minha vo, do meu irmao, dos meus pais. Tentava me lembrar de qual ramificação da familia, Misha Romanov era, mas esse esforço foi em vao. Talvez eu pesquisando, eu pudesse saber. Mas nao era viavel pois iria me encontrar com ele e perguntas, muitas perguntas seriam feitas*

*Em meios aos papeis achei um decreto do Rei Albretch, nomeando Verdade de Gaia com Adren. Achei estranho esta demora no reconhecimento*

"Que estranho... Porque esta demora para nomea-lo Adren se eles tem grandes feitos? O que sera que aconteceu? Talvez no passado tenha sido acusado injustamente e so agora o reconheceram inocente... Ou, a sua autoria nos feitos tenha vindo a tona recentemente... Muito estranho isso..."

*Depois dos 3 dias terem passado e eu ir ao local do encontro, enfim, vejo-o se aproximando e um filme começa a passar na minha cabeça. Desde que Yuri morreu, nunca mais tive contato com alguem da familia e agora tinha um Romanov bem na minha frente. Retribuo o sorriso mas de forma retraida e timida*

(Disso voce nao tenha duvidas...)

*Aceno positivamente com a cabeça e o acompanho, mas sempre de prontidao*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) - Página 2 Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Sáb maio 05, 2012 3:00 am

ele vai seguindo em direção as áreas de caminhadas do parque, ele para, espera um pouco e segue acompanhando seu passo.

-"Acredito que você tenha muitas perguntas, afinal de certa forma somos parentes perdidos por várias coisas estranhas que foram muito fora de nosso controle, e acredito que você já esteja pronta para ouvir um pouco de nosso passado e nossa desgraça, enfim gostarias de fazer alguma pergunta inicial para podermos responder a todas estas duvidas?"

Seu tom de voz é extremamente acalmante e ele conforme ele vai falando ele vai seguindo o caminho entre as árvores e flores
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) - Página 2 Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Sáb maio 05, 2012 3:24 am

*Ouço atentamente o que Verdade de Gaia diz e prontamente realizo uma pergunta*

(Eu passei a maior parte da minha vida pensando que, logo apos a morte do meu irmao, eu era a unica Romanov que restava... Mesmo sendo bastante dificil, eu tentava encontrar algum Romanov na esperança de unir todos.. Com certeza voce sabia da minha existencia, mas porque voce nao entrou em contato comigo? Porque so agora voce resolveu dar o ar de sua graça?)

*Ao mesmo tempo que estava ansiosa pela resposta, deixo transparecer no meu semblante a expressao de descontentamento*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) - Página 2 Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por djonnysouza Dom maio 06, 2012 12:15 am

ele da um sorriso ao mesmo tempo que balança a cabeça

-Muita coisa aconteceu desde que você foi embora, e era de vital importância na época que você ficasse viva, e o Ivan fez muito bem o trabalho dele apagando seus rastros e mostrando ao mundo que você e seu irmão estavam mortos. Infelizmente seu irmão realmente veio a falecer, isto é uma grande tragédia para a familia mas, enfim chegou o momento de você saber a verdade sobre sua familia, em primeiro lugar eu preciso saber o que você sabe sobre a familia para eu poder desmentir o resto.

Ele pronuncia cada uma destas palavras com uma grande serenidade na voz, e vai em direçaõ a um dos cafés localizados no parque.
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) - Página 2 Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por May Ter maio 08, 2012 1:20 pm

*Escuto atentamente o que Verdade de Gaia diz e cada palavra que saía de sua boca me deixava surpresa*

"Verdade sobre a familia? Eu so queria encontrar meus familiares e agora tem uma verdade que eu nao sabia?"

(Realmente voce me pegou de surpresa porque eu pensei ja saber a verdade sobre os Romanov... Mas enfim...)

*Dou uma breve pausa e continuo*

(Tudo o que eu sei sobre a nossa família está escrito nos livros de historia e que todo mundo desse planeta sabe... A criação da dinastia, a integração do nome Romanov ao nome de cada dos czars... A sua fundação, os seus soberanos.. Enfim, tudo o que está nos livros... Acrescentaria apenas uma parte que não está na história que é sobre a minha avó Anastásia, que para todos estava morta, mas que foi muito bem encoberta... Se não fosse eu não estaria aqui conversando com você... Isso é o que eu sei... Agora me diga... Que verdade é essa que você está se referindo?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV) - Página 2 Empty Re: Segredos de Família - May "Balança mas não Cai" (ROMANOV)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos