Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 09, 2010 5:36 pm

Prólogo:
Castelo Hirosaki - Prefeitura de Aomori
Aomori:

* Um senhor é surpreendido por um corvo pousando na janela de seu dojo
Hirosaki Sogetsu:
Ao olhar com atenção, nota um raio no olhos do corvo no mesmo instante que um vento frio passa pelo dojo.
Então no vento é possivel ouvir as palavras com uma voz feminina. *

-- Hirosaki “Folha Quebrada” – Sama. Hoje ao falar com um Senhor da Sombra aqui no canadá, fui surpreendida ao ver que ele carrega uma katana com o simbolo de seu clã... mas seu nome era Kazama Raiden... uma posse estranha, já que o clan Kazama não esta relacionado com o honrado clã dos Hirosaki...

-- Este portador da katana teve uma criação bem típica dos Filhos do Avô trovão do Ocidente... e com isso vim lhe avisar pois, não é honrado ver um artefato do clã nas mãos de alguem tão sem honra assim...

--Espero que estas palavras tenho algum valor,
Sinceramente
Takayanagi “Vento Cortante”


*Ao terminar de falar, o corvo levanta voo e a dojo fica novamente em silêncio.

Hirosaki Sogetsu, lider do clã, um dos conselheiros do Daimo ficava a pensar... *

“Como um fetiche do meu clã parou justamente nas mãos de um Kazama... Das katanas que foram perdidas em combate.. apenas uma é de fora da corte... seria ele o herdeiro... Nossa alianças com o Ocidente morreram na época da Gerra Japão-Russia... mas familia, mesmo uma distante, não podemos deixar para atrás...

Desde o final do período Edo não temos contato com aquela familia... mas como um Kazama se apoderou dela?”


* Caminhava até um espelho na parece e o atravessava acessando a umbra, onde lá estava a verdadeira face daquele castelo... Que foi do clã Nambu e tinha desde muitos séculos antes ficado sob a guarda dos Hakkens *

-- Hisashi Tonomura,
Hisashi Tonomura:

-- Shunsuke Kikuchi,
Shunsuke Kikuchi:

-- Nambu Kenshi
Nambu Kenshi:
-- Apareçam!!


* Nisso 3 vultos saiam da paredes e se ajoelhavam na frente do seu senhor*
-- Aqui estamos Folha Quebrada Sama!!!
* Os 3 falavam em uníssono

Hirosaki olhava com orgulho para eles... familias que juravam fidelidade e aliança a eles... inclusive um Nambu, antigos donos daquele castelo, que hoje estava sobre o controle de seu clã.. a passagem das eras realmente pregava suas peças... *
-- Tenho uma missão para vcs... Vão até o Canadá e tragam até minha presença, uma katana do nosso clã... e seu portador... Kazama Raiden...

-- É uma missão menor, mas ele esta dentro de um caern no canadá... Então tomem cuidado, acessem ele respeitado as regras do povo de lá. Somos Hakkens, assim como os kazamas um dia foram... mas caso ele não queira resgatar sua história e os deveres de sua familia, então traga a katana, pois ele não será merecedor de empunha-la...


* Hirosaki começava a caminhar qd para e fala*
-- Caso ele se negue a entregar a Katana... então tragam tb a cabeça dele... assim nenhum outro kazama surgirá em terras fora dos nossos... os Clãs menores do Estados Unidos não vão reinvindicar um dos nossos assim tão livremente...

-- Vão!!


Fim do Prólogo


Última edição por Alexwalker em Sex Fev 25, 2011 12:15 pm, editado 3 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 09, 2010 5:46 pm

OFF: Bem pessoal, esta será a primeira vez narrando num forum e o retorno a narração depois de um booommm tempo como jogador convicto. Ao Akira, espero que goste do jogo e aos demais que lerem, espero que se divirtam com a história.

Sobre a dinâmica, será dois post por semana.
Se tivermos sorte e tempo disponível, podem ser mais, mas a regra é de Segunda e Quinta.

Vou rolar os dados aqui: http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp , onde vou encaminhar seus resultados eu vou fazer sempre a rolagem e vou tentar manter os post no ritmo combinado.


------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo um – Semente da Cerejeira.


* Akira estava deitado em sua cama na casa onde se fixara a matilha. A missão tinha consumido tempo, mas agora estava descançando para enfrentar os problemas rotineiro de ser excomungado pela seita que entrara...

O arrependimento começava a fazer parte do seu ser, mas ainda assim estava irritado com a forma que era tratado dentro do Caern.

Enquanto olhava para o teto, sente um vento passar e ao se levantar nota na sua janela um Origami*
Spoiler:
*Ao fixar o olhos no origami, este se movimenta e se desmonta virando uma mensgem *

“Raiden Kazama, sua familia a muito esta longe de nosso convivio, contudo, vc ainda preserva algo de nossa tribo... então é hora de nos reunirmos.
Venha à Assossiação da comunidade japonesa assim que receber esta mensagem.
http://jccabulletin-geppo.ca/

Estaremos esperando vc lá.
Obs: Não traga sua “matilha”, pois isso é uma questão de familia e já informamos sua seita sobre nossa reunião.


* Agora Raiden fora chamado por alguem da familia.. mas que familia?? Ele era orfão... e a única coisa que tornava as coisas um pouco melhores, é que era um corvo... um simbolo dos senhores das sombras... mas mesmo assim, sabia que a seita não morria de amores por ele... deixar os senhores das Sombras resolverem um incômodo, não pareceia ser algo que uma seita seria contra....

Restava ao Raiden tomar a decisão que mudaria sua vida.. ou encerraria com ela. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 09, 2010 7:50 pm

Me espantei ao ver aquela mensagem.Desde quando eu tinha família?De súbito,meus dedos começaram a tremer,enquanto meu coração palpitava.Não conseguia acreditar que eles tinham falado de família...isso significava que eu não estava sozinho.Não mesmo.

A mensagem tinha sido clara,venha assim que receber essa mensagem...e eu sabia o quanto meu povo era rígido nessas coisas de horário e etiqueta.Não tinha muitas escolhas,eram respostas que eu passei a vida toda procurando.

Olhei em volta procurando alguém da matilha,e como não vi ninguém,resolvi deixar um bilhete.

Anderson,Eric,May,Ayman,Diana - acho que estão todos aqui,certo?

Precisei sair por algum tempo,não sei bem o que é e não me sinto seguro em dizer,mas caso leiam esse bilhete,não vão pensar que eu traí vocês,por favor.Recebi uma convocação estranha de uns caras que eu nunca imaginaria receber e como disse,precisei sair.
Peço desculpas se isso for atrapalhar em algo onde eu possa ser útil para vocês,mas peço que entendam,são coisas que eu espero à muito tempo.
Volto logo.Raiden.


Deixei o bilhete colado com um imã na geladeira,iria ficar bem visível,ou pelo menos era isso que eu esperava.Meu medo era que Diana achasse aquilo e não mostrasse aos outros membros,por ser lupina,não saberia dizer se ela sabia ou não ler.

Voltei para o quarto e peguei meus sapatos e meu casaco.Enquanto os calçava,olhei para minha katana,encostada na parede ao lado da minha cama.Seria necessário levá-la?Eu esperava que não fosse,mas algo me dizia que seria...eu precisava parar com essa paranóia de levar a katana para todos os lados,mas fazer o que quando esse é o único presente que se ganha na vida?Eu precisava era de ajuda,isso sim.

Sacudi a cabeça espantando esses pensamentos e não resisti.Peguei-a e coloquei na parte interna do casaco,como era longo,iria esconder bem aquilo,e sabe-se lá quando um sanguessuga aparece,ou quem sabe uma Fúria Negra sedenta por vingança...

Ok,agora que eu já tinha arrumado desculpas o suficiente para levar a espada,saí da casa trancando tudo,só por precaução,eu sabia que vampiros e outros inimigos não teriam muitos problemas para entrar,se não fossem as proteções que Stroller colocara ali,acho que não seria nada entrar lá.

Fui para a Associação Japonesa e fiquei olhando o lugar por alguns tempos,depois entrei,um tanto apreensivo.Senhores das Sombras insatisfeitos comigo seriam ótimos em mexer os pauzinhos para me matar por ali.Vamos lá,Raiden,você já nasceu ferrado,mais um pouco não vai fazer diferença.Eu espero.

OFF: Primeiro capítulo foi foda.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 09, 2010 8:49 pm

Associação:
*Assim, que chega na associação, começa a olhar em volta no saguão principal a proura de alguem... Neste momento vc nota que uma moça nota sua “confusão” e se aproxima para falar com vc
Karin Nakashima:
-- Bom dia, sou Karin Nakashima... Quer que eu o ajude??

* Ela não lhe dava tempo para responder... começa a te puxar educadamente, guiando vc para dar um tour no local, e sem deixar vc falar, começa a explicar sobre a associação *
-- Este é um prédio de uma fachada nova, mas já estamos aqui desde o século passado. Note que a estrutura interna, ainda é identica a casa original.. o senhor não imagina a dificildade de manter e podar estas arvores toda semana, mas é um lindo marco e memória da nossa chegada aqui...

* Ela guiava vc para o lado de fora da associação, para um local entre os pilares e as paredes de vidros. *

-- Senhor Raiden certo?? Vejo que esta perdido... mas sua reunião será no templo da ala leste, na verdade é na área externa da casa... Note que este lugar não pode ser encontrado por alguem que não for convidado... o senhor recebeu uma honra e tanto..

* Ela simplismente o cumprimentava e se retirava, mas olhava para vc uma ultima vez. *
-- Espero que o senhor tenha sorte... a muito não era contactada pelos nossos parentes... encontrar um aqui no canadá nos dara um status melhor... espero que o senhor seja digno deles e eles do senhor.

* As palavras dela eram bem claras... Raiden seria testado... mas para o que?? E como assim ela era uma parente... as perguntas só aumentavam...
Contudo uma coisa ficava clara.. ela te deixou do lado de fora da associação... como iria chegar ao templo...

As perguntas só aumentavam... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 09, 2010 9:06 pm

Quando vi a moça vir falar comigo,fiz uma leve reverência.

-- Bom dia, sou Karin Nakashima... Quer que eu o ajude??

- Bom dia,senhorita,fui chamado aqui,e estou meio perdido,como pode perceber.

Dei um sorriso sem graça e esperei que ela respondesse.Ela praticamente me puxou para um tour pela associação enquanto me falava sobre a arquitetura e tudo mais,aquilo era realmente incrível.Tinha certeza de que ali havia dedos de Hakken e Portadores da Luz Interior.

-- Este é um prédio de uma fachada nova, mas já estamos aqui desde o século passado. Note que a estrutura interna, ainda é identica a casa original.. o senhor não imagina a dificildade de manter e podar estas arvores toda semana, mas é um lindo marco e memória da nossa chegada aqui...

- Sim,Nakashima-san.É um feito em tanto conseguir se adaptar aos novos dias,mantendo os velhos costumes e tradições,é algo que eu realmente admiro em nosso povo,é uma pena que eu não conheça muito sobre isso...

- Senhor Raiden certo?? Vejo que esta perdido... mas sua reunião será no templo da ala leste, na verdade é na área externa da casa... Note que este lugar não pode ser encontrado por alguem que não for convidado... o senhor recebeu uma honra e tanto..

Templo?Honra em tanto?Não poder ser encontrado?Certo,isso aqui é uma armadilha.O que eu faço?Corro ou continuo para não dar na cara?Isso vai ser horrível...

- Fico admirado com isso,Nakashima-san.Não esperava tal coisa.Digamos que não sou acostumado.

Fiquei olhando aquele local até ela se retirar,então fiz uma reverência para ela em agradecimento.

-- Espero que o senhor tenha sorte... a muito não era contactada pelos nossos parentes... encontrar um aqui no canadá nos dara um status melhor... espero que o senhor seja digno deles e eles do senhor.

Engoli em seco o que ela disse,isso não está me cheirando bem.

- Obrigado,Nakashima-san.Irei mesmo precisar de sorte.Muita sorte.

Não fazia muita idéia de como chegar ao templo,mas...havia muitos espelhos por ali...será que...o templo era na Umbra?

Olhei em volta,vendo se não tinha nenhum humano por ali.Já bastava um mandamento da Litânia quase quebrado,agora eu iria rasgar o Véu.Nem pensar.Depois de me certificar de que o local estava vazio,me concentrei durante um tempo e atravessei o espelho,já esperando o pior.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 09, 2010 9:55 pm

* Ao entrar na umbra, Raiden é jogado para um outro mundo... as paredes da asociação somem para dar lugar a uma paisagem realmente de outro mundo.
Casa Japonesa:

Ao ver a casa, as arvores, lembra-se das arvores estarem vivas no mundo físico, mas aqui elas estavam realmente vivas... na lateral, vc via realmente um pequeno templo japonês
Templo do Leste:

Caminha até ele, observando o quanto o riacho na lateral do templo é vivo e se lembrando que ele é um pequeno parque no mundo real... mas isso era muito diferente, nas bordas vc conseguia ver uma neblina... envolvendo todo o local, realmente, aquele local na umbra era envolto de forma que sua localização nunca seria encontrada se alguem atravessa-se aquela barreira...

A paz que ele lhe dava, era ao mesmo tempo calma, como aterradora...
O templo era belo e totalmente silencioso.. apenas os passaros e o som das cerejeiras podiam ser ouvidos... um local realmente lindo... se não fosse a sua situação...

Ao adentrar o templo, as coisas não pioravam... mas bem... seria um lindo lugar para morrer...
Sala do Templo:

Quando vc entra na sala, observando a parede e os detalhes.. sente um vento passar... e a clara impressão que não esta sozinho...

Um frio percorre a sua espinha... e ao se virar vc vê 3 samurais... sim, vc pensa, tem 3 caras realmente vestidos como samurais em pleno século 21... *

Hisashi Tonomura:

Shunsuke Kikuchi:

Nambu Kenshi:

-- Sou Nambu Kenshi... um Hakken, e estes são os meus irmãos Hisashi Tonomura e Shunsuke Kikuchi.
Sente-se Kazama Raiden –Kun, não estamos aqui para lhe fazer mal....


*Nisso, Tonomura sorri.. comum suspiro de mais entediado que ameaçador*
-- Esperamos que não seja necessário...

* Kenshi olha friamente para ele... que se cala. Kenshi volta sua atenção para vc e continua *
-- Sua linhagem é Hakken... que se achava perdida a muito tempo e vc esta com algo que chamou a atenção de nosso Clã... que não deveria estar em sua mão...

-- Mas antes, por educação, vamos responder a 3 perguntas suas.. Pergunte com sabedoria... e depois vamos apresentar o motivo de nossa visita a este lado do mundo.

-- Então, Trovão Silencioso-kun, o que desaja saber??


* Vc nota que ele literalmente te coloca como um inferior a ele, te tratando como uma criança... mas bem... são 3 samurais no seu elemento, contra um cliath totalmente fora do seu elemento...

Raiden esta numa sinuca de bico...

O lado bom... ele saberia de algo antes de morrer.. era um Hakken... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 09, 2010 10:31 pm

Tenho que admitir,se morrer aqui,pelo menos vai ser em um lugar bonito.

Fiquei admirando a paisagem durante um tempo até entrar no templo.Foi quando aqueles três caras apareceram.

-- Sou Nambu Kenshi... um Hakken, e estes são os meus irmãos Hisashi Tonomura e Shunsuke Kikuchi.
Sente-se Kazama Raiden –Kun, não estamos aqui para lhe fazer mal....

Fiz uma reverência em saudação para os três,e falei em japonês:

- Muito prazer,senhores.

-- Sua linhagem é Hakken... que se achava perdida a muito tempo e vc esta com algo que chamou a atenção de nosso Clã... que não deveria estar em sua mão...

Não pude esconder o espanto que aquilo me causou.Algo que não devia estar nas minhas mãos?Só podia ser uma coisa...logo isso.

-- Mas antes, por educação, vamos responder a 3 perguntas suas.. Pergunte com sabedoria... e depois vamos apresentar o motivo de nossa visita a este lado do mundo.

-- Então, Trovão Silencioso-kun, o que desaja saber??

Baixei a cabeça tentando processar aquelas informações.Primeiro,eu era um Hakken.Isso já era de se esperar,já que todo Senhor das Sombras asiático é Hakken mas...três perguntas?Eu espero a vida toda e quando pareço estar perto de encontrar respostas,eles me oferecem apenas três perguntas?Certo,Raiden,isso é um bom começo,vamos devagar.Você vai ter outras respostas.Se sair vivo daqui.

- Sim,senhores.Primeiro,quero saber quem são meus pais.Por que fui criado aqui?E por último...os senhores sabiam da minha existência antes disso?

Respirei fundo e coloquei a mão dentro do casaco,pegando minha katana.

- Quanto à algo que não devia estar em minhas mãos...já faço idéia do que seja.

Coloquei a katana em cima da mesa,na frente deles,esperando reação.Só podia ser aquilo,era a única coisa que eu dava valor.Logo aquela espada,que de certa forma,me fazia ter esperanças em encontrar meu passado algum dia.Não queria fazer aquilo,mas desde que Mudei,sabia que para certos objetivos,era necessário alguns sacrifício.

- Os senhores só podem estar em busca disso.Não sabia seu real valor,mas se esse era o motivo da visita,acho que os senhores já o alcançaram
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 10, 2010 10:10 pm

- Sim,senhores.Primeiro,quero saber quem são meus pais.Por que fui criado aqui?E por último...os senhores sabiam da minha existência antes disso?
Kenshi ao ouvir as perguntas ri um pouco...
“Ele é inocente e desconhecedor de sua história, entendo pq Folha Quebrada-Sama deseja levá-lo até sua presença... este é um espelho sujo... mas mesmo assim tenta refletir alguma nobreza”

* Kenshi quase relaxara apesar de estar fora de suas terras...
Respirei fundo e coloquei a mão dentro do casaco,pegando minha katana.
- Quanto à algo que não devia estar em minhas mãos...já faço idéia do que seja.
Mas imediatamente muda de postura ao ver o Raiden indo pegar a katana.

Todos param seriamente com a mão em suas katanas... A tensão é visivel e chega a ser palpavel naqueles poucos segundos...
Mas ao notar que ele segura pelo cabo, os três aliviam suas mãos e relaxam um pouco e depois ao ver Raiden colocar a katana na mesa continuam normalmente...

Kenshi olha para ele um tanto surpreso*
“Ele não quis nos atacar... mas desconhece totalmente como se portar frente a outros... ele é um risco a si mesmo”

- Os senhores só podem estar em busca disso.Não sabia seu real valor,mas se esse era o motivo da visita,acho que os senhores já o alcançaram
* Ao ouvir isso Kikuchi não se aguenta e fala
-- Baka!!! Vc tem noção do que vc tem em mãos??? Sabe qts samurai morreram só pela vontade de ter uma katana e fazer parte da aliança Hirosaki??? E vc simplesmente entrega assim do nada??

-- Deveríamos mata-lo só pela desonra que vc empregou a este espirito, a esta espada e a tudo que ela representa...

-- Irmãos, permitam-me recuperar a honra desta espada...


*Kikuchi se levanta mas é detido por Tonomura... os dois segurando suas espadas, mas a tensão é quebrada por Kenshi*

-- Shunsuke Kikuchi, vc sabe que sou o chefe desta missão... vc esta me desafiando, é isso???
* Apesar de imovel, a fúria no olhar de Kenshi era absurda.. vc notava naquele instante que a melhor coisa a fazer era ficar calado e imovel...

Os dois tem exatamente a mesma noção que vc e se sentavam calados... vc sentia que eram forte, mas kenshi era mais.*
– Desculpe-me Kenshi-senpai… achei que era o seu desejo.

*Os dois voltam a se sentar, um de cada lado do Kenshi que continua a falar como se nada tivesse acontecido*
-- Peço desculpas por Kikuchi, mas ele esta certo... vc entregou muito facil, algo que muitos nunca poderão receber... Tente apenas ouvir e responder o que lhe for perguntado e quando lhe for perguntado...

-- Note que, se esta espada fosse um fetiche menor... não estaríamos aqui para reavê-la... mas note também que não pedimos que você nos entregasse a espada... você supôs algo e agiu, sem pensar nas consequências...

-- Se estamos lhe dando tempo para assimilar o que esta acontecendo aqui... sugiro que o aceite...


* As palavras de Kenshin são realmente uma facada em vc *

-- Vamos agora as perguntas que prometi responder. Mas devo falar que vc nao prestou atenção no inicio de nossa conversa, e por isso, sinto que vc ficará um pouco decepcionado com as respostas.

Sua primeira pergunta foi “Quem são seus pais”... Não sei... até onde conheço, os Kazamas foram um clã menor foi extinto no período Edo. Para poupar os Hakkens da vergonha de ter falhado em missão e sobrevivido, eles se tornaram ronins e por isso, seus registros foram perdidos...

O que nos leva a segunda pergunta... Vc foi criado aqui, pois como ronnin, foste aceitos por um dos filhos do Avô Trovão que servem a este pactuado. A sorte sorriu para vc e aqui estamos na sua frente... os verdadeiros filhos do Avô Trovão.

A terceira... sinto novamente te decepcionar... mas Não.. não sabíamos de sua existência e não vejo um motivo maior para qualquer interesse em sua pessoa... afinal, vc já se comprometeu com os Senhores das Sombras.

Sua descoberta foi um acaso... na verdade, o que chamou atenção do nosso clã foi a espada q vc carrega...
Acho incrivel que vc nunca tenha conversado com o espirito que nela habita... ele é antigo... possivelmente sabe mais sobre a sua origem do que qualquer outro por aqui.

Mas bem... já respondi suas perguntas... Então vou lhe explicar o que irá acontecer a partir deste momento.

-- Nós iremos partir para o japão, onde vc será apresentado ao lider do nosso clã... um dos conselheiros direto do Daimo dos Hakken. E lá vc descobrirá que futuro lhe reserva... e se deverá ou não ficar com esta espada.

Mas, a verdade é mais simples ainda... Estas são suas escolha neste exato momento
1 – Dar as costas a sua história e sair daqui deixando esta Katana
2 – Aceitar nossa proposta e nos acompanhar e
3 – Negar nos acompanhar e não nos entregar a Katana

Qual é a sua escolha?

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 11, 2010 10:01 am

Como eu fui ingênuo.Entrego a katana facilmente a esses caras pensando em livrar meu pescoço e eles me dão uma bronca.Incrível.Vou me lembrar de me jogar para a morte da próxima vez.

É,e mais uma vez,eu fiquei sem respostas.Sou descendente de um bando de fracassados,não sei quem são meus pais e ainda consigo ficar igual a eles.Um fracassado.Agora sei por que os samurai se matavam diante da vergonha.Tenho que admitir,isso não seria tão ruim agora.

Mas fazer o que se fui criado junto com ocidentais diante da filosofia "corra,mas continue vivo".Isso é humilhante.


-- Vamos agora as perguntas que prometi responder. Mas devo falar que vc nao prestou atenção no inicio de nossa conversa, e por isso, sinto que vc ficará um pouco decepcionado com as respostas.

Sua primeira pergunta foi “Quem são seus pais”... Não sei... até onde conheço, os Kazamas foram um clã menor foi extinto no período Edo. Para poupar os Hakkens da vergonha de ter falhado em missão e sobrevivido, eles se tornaram ronins e por isso, seus registros foram perdidos...

O que nos leva a segunda pergunta... Vc foi criado aqui, pois como ronnin, foste aceitos por um dos filhos do Avô Trovão que servem a este pactuado. A sorte sorriu para vc e aqui estamos na sua frente... os verdadeiros filhos do Avô Trovão.

A terceira... sinto novamente te decepcionar... mas Não.. não sabíamos de sua existência e não vejo um motivo maior para qualquer interesse em sua pessoa... afinal, vc já se comprometeu com os Senhores das Sombras.

Sua descoberta foi um acaso... na verdade, o que chamou atenção do nosso clã foi a espada q vc carrega...
Acho incrivel que vc nunca tenha conversado com o espirito que nela habita... ele é antigo... possivelmente sabe mais sobre a sua origem do que qualquer outro por aqui.

Mas bem... já respondi suas perguntas... Então vou lhe explicar o que irá acontecer a partir deste momento.

-- Nós iremos partir para o japão, onde vc será apresentado ao lider do nosso clã... um dos conselheiros direto do Daimo dos Hakken. E lá vc descobrirá que futuro lhe reserva... e se deverá ou não ficar com esta espada.

Mas, a verdade é mais simples ainda... Estas são suas escolha neste exato momento
1 – Dar as costas a sua história e sair daqui deixando esta Katana
2 – Aceitar nossa proposta e nos acompanhar e
3 – Negar nos acompanhar e não nos entregar a Katana

Qual é a sua escolha?

Terceira opção está totalmente descartada.Eu não quero ter minha cabeça arrancada por isso.Estou novo demais e seria interessante saber mais sobre meu povo.Acho que não tenho nada a perder ficando aqui,onde todos me humilham.Lá não vai ser muito diferente,mas as descobertas que eu posso ter com certeza vão me compensar.Não sei o que Axel pretendia comigo me ensinando aquilo,mas acho que alguma coisa saiu errado.Estava cansado de ser tratado como um vampiro,um servo da Wyrm,quando eu não sou isso.Não espero que algum dia decidam me entender e mudar isso,mas se não mudar,a culpa pelo menos não vai ser minha.Não vão poder dizer que nunca tentei recuperar minha honra.

Olhei para aqueles três novamente.Eram nobres,tinham uma postura rígida e honrada,mesmo fazendo parte dos Senhores das Sombras.Não me olhavam como quem analisava um produto,se poderia ou não trazer resultados.Eles tinham orgulho de si mesmo,tinham orgulho do que faziam e do que eram.Diferente de mim,que não passava de um manipulador medíocre sem um pingo de honra.Agora eu entendia por que os samurai preferiam à morte do que a desonra.Eu realmente tive sorte em ter tido chance de recuperar minha honra e meu orgulho.

- Passei minha vida toda me perguntando quem eu era.Fiz coisas abomináveis com essa justificativa.Perdi tudo que meu povo lutou para ter por motivos egoístas,e não obtive nada além de ódio e ressentimento dos outros.Creio que se tenho a chance de recuperar minha honra perdida,e dar aos meus ancestrais seu devido descanso,devo agarrá-la com toda força,e não soltar até que tudo seja resolvido,ou que eu morra tentando.Se o que acabei de ouvir foi uma proposta,eu aceito.Quero resgatar minha história e a honra que um dia foi perdida por mim e pelos meus ancestrais.Quero que meus descendentes tenham orgulho ao dizer que são um Kazama,e que tenham honra por serem verdadeiros Hakken.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 11, 2010 10:39 pm

* Ao ouvir a resposta de Raiden, os 3 se levantam e Kenshi voltava a falar. *

-- Então, Trovão Silensioso, vá e arrume suas malas... Nosso vôo partirá em 4 horas... volte aqui preparado para conhecer um novo mundo e tenha em mente que será um período onde vc será avaliado. Não sei o que Hirosaki-Sama quer com vc, mas todos os olhos estaram em como vc irá se portar.

Deixe sua Katana sempre com vc... ela é dedicada a vc... então não se separe mais dela.
Ao retornar procure por Karin... ela o levará a nosso encontro.

Lembre-se que vc se comprometeu a ir conosco, então.. se não estive aqui em 4 horas... é melhor que a espada esteja...

Vá!


-----------------------
OFF: Mister, expliquei o que vc vai fazer nestas 4 horas e o que vc levou na bagagem
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 12, 2010 10:32 am

-- Então, Trovão Silensioso, vá e arrume suas malas... Nosso vôo partirá em 4 horas... volte aqui preparado para conhecer um novo mundo e tenha em mente que será um período onde vc será avaliado. Não sei o que Hirosaki-Sama quer com vc, mas todos os olhos estaram em como vc irá se portar.

Deixe sua Katana sempre com vc... ela é dedicada a vc... então não se separe mais dela.
Ao retornar procure por Karin... ela o levará a nosso encontro.

Lembre-se que vc se comprometeu a ir conosco, então.. se não estive aqui em 4 horas... é melhor que a espada esteja...

Vá!


Pela primeira vez na vida me senti feliz com alguma coisa.Sabia que não seria fácil,mas pelo menos estava dando certo.Uma chance como essa,talvez eu nunca mais tivesse,então era bom que eu me aproveitasse bem dessa.

Me levantei e guardei a espada.Só não tinha entendido a parte em que ele dissera que a espada era dedicada à mim...ela não era antiga?Bem,isso eu poderia perguntar depois,agora,como Kenshi-senpai tinha dito,era hora de fazer as malas.

Fui até a porta e fiz uma reverência à eles.

- Muito obrigado pela oportunidade,senhores.Não vou decepcioná-los.

Um misto de empolgação e preocupação tomava conta de mim enquanto ia saindo do templo devagar.O que me esperava do outro lado do mundo?Estava com pressa,queria arrumar as malas o mais rápido que podia e voltar ali correndo.Calma,você tem quatro horas,vamos administrar bem esse tempo.

Quando saí do templo,segurei a espada na altura dos olhos e fitei-a enquanto andava.Um espírito que provavelmente tinha todas as respostas que eu queria...como eu nunca tinha tentado falar com ele?Bem,isso é estranho,analisando o fato de que tal coisa nunca tinha passado pela minha cabeça.Tinha que me lembrar de pedir à Anderson para dar uma olhada nisso quando voltasse.Quem sabe de quebra eu não aprendia como falar com espíritos?

Voltei ao mundo material e corri em direção à casa.Cheguei e abri a porta,talvez ainda não tivessem chegado.

- Pessoal,estão aí?

Fui para o quarto e peguei uma mala.Não tinha muitas roupas,e não queria ter que perder as que não eram dedicadas,já que só parte delas eram dedicadas.Axel tinha dedicado algumas antes de morrer e as outras tinham sido dedicadas por Stroller.Eu tinha que aprender como fazer isso também,e de preferência logo.

Escolhi rápido o que ia levar.As roupas que já estavam dedicadas,meus documentos,um celular para poder ligar para o outros ou coisa do tipo,uma câmera para registrar alguns lugares e ficar de lembrança...e meu velho diário.Olhei no relógio,e como faltava mais de três horas,decidi ficar um pouco ali e voltar depois.

Fiquei deitado na cama durante um tempo e depois fui comer alguma coisa.Enquanto comia,olhei a espada,intrigado.

- Por que você nunca falou nada?Será que está dormindo?

Quando faltava uma hora para o encontro,saí dali e passei pela porta do meu quarto.Acho que uma brincadeira com os membros da matilha não faria mau.

Peguei um papel e colei na porta do quarto,depois a fechei,deixando uma mensagem para eles.

Fechado para reformas

Voltei à associação,e olhei em volta,procurando por Karin.Era hora de rumar para minha Terra Natal.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 12, 2010 11:25 am

OFF: Uma observação.. sim sua espada é dedicada.. ou o axel fez isso para vc... simplismente pq é muuuiiitttoooo difícil vc sair do pais como esta na sua história e chegar aqui sem uma papelada infernal de “Como alguém anda com uma espada com fio e original sem ser preso ou interrogado pela policia”...kkk

Com isso, vou detalhar o que vc vê qd ela se transforma em uma tatuagem....

--------------------------------------------------------
- Por que você nunca falou nada?Será que está dormindo?
Harmonizar:

* Neste momento, Trovão Silensioso sente seu elo espiritual com seu fetiche... algo novo para ele, mesmo já tendo utilizado seu fetiche em batalhas, isto foi totalmente diferença *
-- Caro filho, sou Silfo, um dos jagglling sob aspecto do Vento da Guerra, sou o Vento do Inverno.
-- Nunca falei com vc... pois apesar de me apresentar como um grato presente de Axel... Nunca se preocupaste em ter uma tratativa comigo e honrar o motivo que me levou a aceitar fazer parte deste fetiche.

-- Finalmente a corte ouviu o meu chamado... e graças a Vento Cortante, estamos voltando ao nosso caminho correto.

-- Vc mesmo depois me receber de Axel... Nunca se perguntou o motivo da tatuagem em sua mão quando lá nos unimos como um.
Símbolo:

-- Este é o meu símbolo e principalmente é parte do símbolo de seu clã Raiden Kazama.
-- Mas agora não cabe a mim revelar estes fatos.. na hora certa vc terá as informações... mas saiba que... a partir do momento que tudo for revelado... vc deverá honrar o acordo feito a tempos atrás... ou me libertar.


* Após ouvir isso, Raiden passa o resto do tempo pensando sobre isso e seu futuro.

Ao sair de casa e chegar na associação, Karin o cumprimenta e o leva até o carro.
Lá ele se encontra com o trio de samurais.

Kenshi olha para vc e sorri *
-- Vejo que realmente decidiu nos acompanhar... admito que tinha uma dúvida quanto a isso.

Vamos, hora de se encontrar com seu verdadeiro destino...


* Agora vc nota que eles todos estão vestindo um terno azul marinho. Vc não consegue ver as Katanas deles... mas sente que elas estão lá.. da mesma forma que a sua esta em forma de cristal de gelo em sua mão. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 12, 2010 11:35 am

- Caro filho, sou Silfo, um dos jagglling sob aspecto do Vento da Guerra, sou o Vento do Inverno.
-- Nunca falei com vc... pois apesar de me apresentar como um grato presente de Axel... Nunca se preocupaste em ter uma tratativa comigo e honrar o motivo que me levou a aceitar fazer parte deste fetiche.

-- Finalmente a corte ouviu o meu chamado... e graças a Vento Cortante, estamos voltando ao nosso caminho correto.

-- Vc mesmo depois me receber de Axel... Nunca se perguntou o motivo da tatuagem em sua mão quando lá nos unimos como um.

-- Este é o meu símbolo e principalmente é parte do símbolo de seu clã Raiden Kazama.
-- Mas agora não cabe a mim revelar estes fatos.. na hora certa vc terá as informações... mas saiba que... a partir do momento que tudo for revelado... vc deverá honrar o acordo feito a tempos atrás... ou me libertar.

- Silfo...

Pela primeira vez na vida,tinha ouvido o espírito da espada.Ele realmente sabia de tudo e eu nunca tive o devido respeito com ele.Tenho que prestar atenção nas coisas.

- Arigato...Silfo.

Olhei a marca em minha mão enquanto olhava para os três que seriam meus instrutores,ou coisa do tipo.

-- Vejo que realmente decidiu nos acompanhar... admito que tinha uma dúvida quanto a isso.

Vamos, hora de se encontrar com seu verdadeiro destino...

- Eu também tive certas dúvidas,Kenshi-sama.

Nunca tinha sentido aquela sensação de ter a espada invisível ao mesmo tempo que visível.Tenho que me lembrar de falar mais com Silfo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 12, 2010 12:48 pm

Os quatro se dirigem ao aeroporto onde pegam o avião. A viagem corre normalmente, sem nenhum problema.

Durante a chegada, vc nota que a cidade é um misto de modernidade e tradição
Aomori Airport:

Ao chegar ao aeroporto, Raiden sente a diferença de clima ao pousar.. a diferença de fuso ainda o afetava.
Aomori Airport:

* Os 3 lhe guiam até um carro que seguia em direção ao centro histórico da cidade onde era visivel o destino final *
Castelo:

* O caminho que seguia até lá não era permitido ir de carro, com isso vc seguia com Kenshi na sua frente e os outros dois atras de vc... por um caminho com várias pessoas que visitavam o local *
Caminho para o castelo:

Ao entrarem, vc nota que é uma área fechada, claramene longe do publico em geral e claramente bem protegida....
Vc podia notar uma mudança de energia no ar... este era um solo sagrado.. a tradição aqui era forte.

Vc entra numa sala onde Kenshi, vira-se para vc e lhe fala.
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Kumamoto-Honmaru-goten
-- Vá, este caminho é seu e só seu para trilhar.. desejo-lhe sorte Kazama Raiden.

Ao andar, vc encontra um homem parado a olhar para vc.
Hirosaki Sogetsu:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 12, 2010 1:20 pm

A viagem foi bem.Nunca tinha viajado para tão longe e aquele fuso horário me deixava meio zonzo.

Tirei várias fotos no caminho.O pessoal da matilha iria adorar ver aquilo,e provavelmente iriam me fazer contar essa história em todos os detalhes.Estava muito empolgado,mas quando cheguei ao castelo,me dei conta de que aquilo era mais sério do que pensava.

-- Vá, este caminho é seu e só seu para trilhar.. desejo-lhe sorte Kazama Raiden

Fiz uma reverência em agradecimento para eles mais uma vez.

- Obrigado,Kenshi-sama.

Quando vi o homem,fiz uma reverência em apresentação.

- Boa tarde,senhor.Sou Kazama Raiden.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 12, 2010 3:38 pm

* Hirosaki olhava para Raiden o medindo de ponta a ponta... *
-- Vc não teve a correta educação... não sabe se apresentar, não sabe se portar perante a um superior...

-- Muitos vicios da cultura ocidental... e daquele pactuado... me foi dito que és um Senhor das Sombras, um ragabash na sua cultura... um cliath...

-- Aqui temos nomes diferentes e significados diferentes para isso... vc seria um folha aqui.. e seu posto.. madeira... mas ainda é cedo para lhe apresentar as diferenças.. velha comigo vamos caminhar


* Hirosaki continuava sua caminhada para uma saida com vc atras dele. até a ponte que dava de frente para uma cerejeira *
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken 3636349_weeping_cherry-600

-- Aqui é onde sua familia nasceu Kazama Raiden.. e aqui foi onde ela optou pela vergonha a fim de manter a honra dos Hakken...

-- Foi aqui o inicio e fim do seu clã.. e é aqui que se encontra toda a história dos Hakken!!!

-- Passará um tempo conosco e me servirá... após isso iremos decidir se Silfo, o espirito desta terra, seguirá com vc como um Hakken, o verdadeiro filho do Avô trovão e será nosso contato com os Senhores das Sombras...


-- Mas saiba tb que existe a possibilidade de vc ter uma morte gloriosa aqui com um Hakken, honrando seu clã... ouo apenas é claro... Deixar Silfo aqui e retornar como um ShadowLord... e nunca mais pisar nestas terras...

-- Seu futuro e passado se encontram aqui... seu futuro se iniciará aqui...

-- Agora não é hora de vc falar.. deixe-me contar mais sobre a história de seu clã... e qual é a sua obrigação.


* Neste momento todos os seus desejos estão prestes a se realizar.. mas existe um preço para isso... será que valerá a pena as respostas que vc irá encontrar?? *

Fim do Capítulo 1

---------------------------------------
OFF: Aqui termina a introdução da história..
Como bom mangaká.. vou tirar o final de semana e o feriado para pesquisa (curtir a vida viajando)
Com isso o capitulo 2 se iniciará na proxima semana.

Akira, espero que tenha gostado do primeiro arco.. a história irá começar agora... e se vc aceitar.. as mudanças no seu personagem serão deveras significativas...kkk... mas bem.. vc escolheu os Hakken!!!!

Nos vemos no proximo Post.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 12, 2010 8:53 pm

-- Vc não teve a correta educação... não sabe se apresentar, não sabe se portar perante a um superior...

-- Muitos vicios da cultura ocidental... e daquele pactuado... me foi dito que és um Senhor das Sombras, um ragabash na sua cultura... um cliath...

-- Aqui temos nomes diferentes e significados diferentes para isso... vc seria um folha aqui.. e seu posto.. madeira... mas ainda é cedo para lhe apresentar as diferenças.. velha comigo vamos caminhar

O olhar de Hirosaki pesava sobre mim,me fazendo sentir como se fosse uma formiga.Suas palavras eram duras,analíticas.Baixei a cabeça e escutei tudo.Eu sabia disso,sabia que seria tratado como um pária no Japão por ter sido criado entre os gaijin e era tratado como pária no Canadá pelos meus atos...minha esperança era que pelo menos isso passaria,de um jeito ou de outro.

Acompanhei ele,sempre com uma certa distância e cautela.Parei quando ele parou e fiquei ouvindo.

-- Aqui é onde sua familia nasceu Kazama Raiden.. e aqui foi onde ela optou pela vergonha a fim de manter a honra dos Hakken...

-- Foi aqui o inicio e fim do seu clã.. e é aqui que se encontra toda a história dos Hakken!!!

-- Passará um tempo conosco e me servirá... após isso iremos decidir se Silfo, o espirito desta terra, seguirá com vc como um Hakken, o verdadeiro filho do Avô trovão e será nosso contato com os Senhores das Sombras...


-- Mas saiba tb que existe a possibilidade de vc ter uma morte gloriosa aqui com um Hakken, honrando seu clã... ouo apenas é claro... Deixar Silfo aqui e retornar como um ShadowLord... e nunca mais pisar nestas terras...

-- Seu futuro e passado se encontram aqui... seu futuro se iniciará aqui...

-- Agora não é hora de vc falar.. deixe-me contar mais sobre a história de seu clã... e qual é a sua obrigação.

Meu coração batia mais rápido agora.Nunca estivera tão perto da minha própria história...era como se eu me encontrasse ali.Sentia como se pudesse tocar cada um dos meus ancestrais...e ouvir suas vozes,talvez chamando por mim.Talvez felizes pelo filho pródigo ter voltado ao lar.Pensei em meus pais.Estariam eles orgulhosos de mim agora?

Olhei para a palma da mão,onde a tatuagem de Silfo estava marcada ainda.Eu iria lutar para ser um Hakken,iria lutar para honrar o que meus ancestrais fizeram.Eles tinham sacrificado suas vidas para preservar a honra dos Hakken,e era isso que eles esperavam de mim.Era isso que eu faria para honrá-los.Minha existência deveria ser para honrá-los,e não uma afronta ao sacríficio deles.

Sorri lembrando do lembrete que tinha deixado para meus amigos.Realmente,era hora de reformas.Literalmente.

-----------------

OFF: É isso aí,cara.Tira o fim de semana e o feriado para pesquisa,você merece - não é fácil aguentar minhas perguntas.

A história,como eu já disse,está incrível.Não sabia que dava para fazer tanta coisa com o Raiden,ainda mais fazer ele virar um Hakken.Isso vai ser - literalmente - fazer água virar vinho kkkkkk.

Gostei muito do começo,acho que vou gostar mais ainda do que vem pela frente e no mais,só posso me esforçar para ser um jogador à altura.

Até o próximo capítulo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 17, 2010 1:41 pm

OFF: Bem, a introdução já foi.. agora começa a parte dois... como se tornar um Hakken em passos básicos...

Vamos a parte dois.

-------------------------------------------------------
Capitulo 2 – Germinar em terra fria


* Hirosaki olhava para a arvore e iniciava *
-- Sua família a muito tempo, foi um clã que estava em ascenção... assim como muitos outros. Mas infelizmente a Sexta Era já estava em movimento, e isso foi crucial para eles... um clã muito novo...

Os lideres do seu clã, queriam ascender para um dos nobres clãs que comandavam os hakkens e tinham voz ativa dentro da corte

E como sempre, a ganância foi a porta de entrada para a Wyrm...
Ela não veio diretamente ao seu clã... com eu disse, os kazamas eram um clã em ascenção... mas não era os únicos... como pode notar... nossos clãs são pequenos e com isso garantimos que nossa familia seja pura e fiel.. com isso muitos clãs decidem se unir por casamentos, aumentando assim o seu poder e prestigio perante ao Daimyo...

Um clã, os Senjus, tinham muitos parentes nossos, mas muito poucos Hakken.
Este Clã conseguiu firmar uma aliança com o seu por meio de casamento. E com isso os Kazamas passaram a ter muitos parentes e um bom numeros de Hakken. Isso imediatamente agradou ao Daimyo, pois agora tinha um clã forte para enviar para missões.. e assim foram por 100 anos...

Alguns Senjus não gostaram de se tornar Kazamas... eles achavam que, com o numero de parentes que possuiam, o clã deveria manter seu nome... e eles foram claramente exterminados... nenhum clã aceita livremente uma oposição de sua casta secundária, e mesmo sendo parentes, ele não poderia dividir um clã.. tinham que aceitar o que seu direito de nascença os reservara...
Mas a semente fora plantada... e uma parte dos Senjus saiu para seguir como um clã a parte... sem força e sem apoio.. eles buscaram ajuda dos Yamas e muito tempo depois.. conseguiram se tornar o que queriam... Metamorphos...

Mas estes eram corrompidos... para conseguir esta mudança, tinham que ter a pele de 10 garous... e depois de um ritual que os corrompia totalmente.. ele saiam como Skin Dancers... parentes corrompidos que poderiam virar Garou...

Seu numero era baixo, mas com a ajuda de um Rei Yama... se tornaram uma ameaça real.

Como vc pode ter notado... isso foi acima de tudo um problema dos Kazamas que saiu do controle deles... e mesmo depois de 100 anos... com um alto prestigio e finalmente se firmando entre os clã nobres, o Daimyo não poderia deixar que isso impactasse sua posição dentro da Corte Esmeralda...

Os Senjus se tornaram o grande trunfo de Mitsumoto Kazuki... um Rei Yama, que agora consegui poder sobre os Kue-jins e sobre os outros Reis Yamas...
Para limpar o nome dos Hakkens, o Daimyo se viu forçado a assumir que os Hakkens e apenas eles, os guerreiros de Gaia, iriam eliminar esta ameaça...

Mas vc entende o que somos aqui, certo..., somos furtivos, somos politicos e depois disso, somos guerreiros... Muitos de nós são conhecidos na corte como os guerreiros da sombra, seguimos o Buhido e somos os guerreiros que servem.. Samurais...

Dentro dos Hakken, foi determinado que a fonte da vergonha, deveria encerra-la... e seu clã orgulhosamente aceitou a missão. Seu clã era de excelentes guerreiros furtivos... Samurais que se especializaram nas artes Shinobis...

Uma batalha nos portões de Mitsumoto Kazuki foi travada, e os Yamas estavam perdendo a batalha, quando surgiram 20 Skin dancer... todas as peles deles retiradas de membros do clã Kazama.... Os Senjus finalmente vieram pedir sua vingança... e ela foi aceita...
Uma batalha que durou 3 dias, muitos yamas pereceram... mas muitos kazamas tb... no final do 3 dia... 5 Skin dances e 2 kazamas restaram...

Nenhum dos dois se negavam a ceder ao cansaço... Os kazamas mesmo em desvantagem... lutaram e no fim, o ultimo Skin dancer de nossas terras caiu... e ao seu lado, caia tb o ultimo Kazama Hakken...

Isso foi a 200 anos Kazama Raiden... seu clã sem Hakkens definhou rapidamente. Os poucos parentes que restaram de seu clã foram aceitos por outros clãs, e uns pouco com sangue muito fraco... sairam da corte...sua familia possivelmente foi um deles... E assim, foi o fim do seu clã.

O Corte Esmeralda deu a missão como bem sucedida, mas o Daymo, junto aos hakken reconheceu a verdade... a missão falhara... ainda existia um pergaminho com o ritual que pode criar um Skin dancer... e ele se encontra dentro da fortaleza caida do Rei Mitsumoto Kazuki... Suas forças são um mero reflexo sujo do que um dia fora... sua importância esquecida pela corte, mas não para os Hakken...

E sua chegada bate justamente com uma informação recebida...
Descobrimos onde o Rei Yama se escondeu... e agora, temos que finalizar esta missão...
É curioso que um Kazama surja justamente neste período...

Vc tem a chance de reviver seu clã dentro dos Hakken, de finalizar uma missão que fora dada ao seu clã e eliminar um perigo a toda corte...

Então Kazama Raiden... o que mais deseja saber e qual é a sua escolha?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 17, 2010 2:21 pm

[quote]Minha mente nunca tinha estado tão agitada quanto antes.Estava diante da história dos meus antepassados,diante da minha própria história.Imagens sobre tudo que o Mestre contara voavam na minha mente,e só agora a frase dele fazia sentido para mim.

Meu passado,presente e futuro se encontravam ali.Literalmente.

Ouvir tudo aquilo era muito esclarecedor.Agora sim eu entendia muitas coisas,mas ainda queria saber quem eram meus pais e como eu fui parar no Canadá.Axel provavelmente sabia de tudo,mas infelizmente ele tinha sido morto.

(...)E sua chegada bate justamente com uma informação recebida...
Descobrimos onde o Rei Yama se escondeu... e agora, temos que finalizar esta missão...
É curioso que um Kazama surja justamente neste período...

Vc tem a chance de reviver seu clã dentro dos Hakken, de finalizar uma missão que fora dada ao seu clã e eliminar um perigo a toda corte...

Então Kazama Raiden... o que mais deseja saber e qual é a sua escolha?

- Queria saber como Silfo foi parar nas mãos de um Senhor das Sombras ocidental.Recebi ele como presente de meu mentor pouco antes dele morrer.E minha escolha é aprender a ser um Hakken e reerguer meu clã dentro da Corte.E finalizar esta missão.

Uma informação...a profecia de Asas do Grifo...tudo parecia nebuloso ainda,mas algo me dizia que estava interligado.Precisava descobrir o que tinha por trás disso tudo.E por que só agora tudo estava se revelando.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 17, 2010 4:36 pm

* Hirosakiolha para vc e volta a comtemplar a cerejera *
-- Um presente que não deveria ser dado... já que foi roubado de nossa corte....

-- Entenda, Axel fazia parte de um campo dos senhores das sombras que é basicamente responsável por boa parte da má fama que os filhos do Avô Trovão daquele pactuado possuem...

-- Os Hakken,são filhos do Avô trovão... tecnicamente somos a mesma tribo.. nos tratamos com respeito, mas somos muitos diferentes... os Hakken nunca participaram do que vcs chamam de Guerra da fúria... isso entre inumeras outras diferenças....


-- Mas voltando ao ponto.. Axel veio ao nosso pactuado e pediu ajuda dos hakken. Ele teve sua utilidade e prestou alguns serviços para a corte...

-- Da mesma forma que vc poderá cumprir a missão de elo com a tribo, outros Hakkens, já o fizeram... Kobayashi Itachi de um clã menor, aceitou esta missão de caminhar junto com Axel por fora da corte para aprender mais sobre seus irmão e descobrir mais sobre as atividades do pactuado.

-- Na ultima vez que recebemos as informações de Itachi, ele estava retornando com a matiha de Axel para a corte com o objetivo de eliminar um clã rival dos Kobayashi que realizavam atividades com alguns Kuei-jins.... os Kuei Jin são antigos e se portam bem diferentes dos vampiros que vc conheceu no Ocidente. No embate, Itachi teve uma batalha épica.. Ele eliminou não somente o clã menor, como o Kuei Jin e principalmente.. Eliminou vários tengus e parte inteira de seu clã... limpando assim todo o nome dos Hakkens, tengus e da corte por assim dizer...


-- Apesar de ser uma vitória gloriosa, devido a união com uma matilha do pactuado, a ação não foi vista com bom olhos pela corte. Axel liderou algumas ações que podemos chamar de desonrosas.. apesar de efetivas... e isso fez com que algumas dúvidas fossem questionadas e com isso, alguns sairem impunes...


-- Para evitar maiores embaraços.. Itachi foi banido e com ele,sua katana, Silfo...

Ele camihou junto com Axel, realizaram várias ações nas fronteiras da Corte, aumentando ainda mais seu renome como justiceiro dentro da corte... Mas com o tempo, soubemos que ele morreu em batalha... Axel ao inves de retornar com a katana de Itachi... deliberadamente guardou para si... E desta forma, finalmente perdemos contato com ele por anos... soubemos que ele fora morto... e com isso, perdemos esta Katana...

-- Esta katana carrega consigo a Glória de Itachi, mas tb a vergonha dos Kobayashi...

-- Os Kobayashis eram parte dos clãs que juraram fidelidade a minha aliança. E depois da ação de Itachi.. este clã foi banido e condenado a ser caçado para sempre... Sem o apoio da corte, restou a eles serem corrompidos pelos espirais negras ou virarem carniçais dos kuei-jins... todos que restaram seguiram a segunda opção...

-- Carregar esta espada é simbolo da minha aliança, mas tb significa o ódio destes proscritos... e de outros da corte que foram afetados pela ação de Itachi.


-- No momento que esta espada retornou a corte, tenho certeza que os espiões do outro lado irão se movimentar... Vc estava de posse de algo perigoso... muitos a querem e todos os seus estão em risco por causa disso... e muito poucos tem capacidade de manter um artefato com esta história...

-- Algo mais que desejava saber?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 17, 2010 6:47 pm

Tudo fazia muito sentido para mim agora.Entendia por que Axel tinha me dado Silfo.Talvez ele tinha esperanças de que os Hakken me encontrassem algum dia,mas o que tinha movido ele à me ensinar?Acho que isso já não cabia à Hirosaki saber.

- Não.Só quero saber se me permite chamá-lo de mestre.É o senhor que vai se encarregar do meu treinamento entre os Hakken?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 17, 2010 7:46 pm

* Hirosaki olhava para Raiden *
-- Não, no momento sou o Daimyo do clã Hirosaki e lider desta aliança... não nos veremos até que vc esteja pronto para a missão.. e com sorte só depois dela.

-- Nambu Kenshi
será o responsável pelo seu aprendizado aqui... na verdade para testar suas habilidades.

-- Descanse o dia de hoje. nossos parentes lhe mostraram onde ficar. limpe sua mente, amanhã vc iniciará sua avaliação.


* Neste momento vc nota a chegada de suas garotas *
Parentes:
--Estas são Aika e Kaoru, irão te levar ao seu dormitório. vá.

* Hirosaki voltava a contemplar as cerejeras, mas agora ele estava a pensar outras coisas e deixando vc ao cuidados delas.
Aika e Karou eperavam que vc as seguissem *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 17, 2010 7:55 pm

Uma empolgação fora do comum tomou conta de mim quando vi aquelas duas Parentes.Hehe...a estada aqui vai ser muito divertida.

- Obrigado,Hirosaki-sama.Me lembrarei de cada palavra sua.Com sua licença.

Fiz uma reverência antes de me afastar e fui na direção das Parentes,quase correndo.Acalme-se,Raiden.Desse jeito parece mais um Fianna do que um Hakken.Cumprimentei-as com um sinal de cabeça,tentando parecer o mais educado possível.Controle-se,Raiden.Não faça besteiras aqui.

- Muito prazer,senhoritas.Kazama Raiden.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 17, 2010 8:29 pm

* As duas sorriam para vc, mas mantinham um distância bem respeitavel.*

-- Por favor nos siga.

-- O senhor ficará junto com os samurais da sua classe, os treinos ocorrem toda a manhã no campo ao amanhecer
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Japao2

-- O Senhor Kenshi ministra as avaliações de Kendo...


* Elas caminhavam saindo do castelo para a vila cultural atras dele.
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken 24_um_dia03
Era um local bastante comum e sem as pompas que vc vira dentro do castelo

Entrando na casa, elas te levam para um quartinho*
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Casa_japonesa_futon01
*Depois disso, simplesmente vão embora.

Vc passa um tempo arrumando as suas coisas e nota que na casa tem vários outros quartos... então ficava na sua, mas no fim do dia, vc começa a ouvir a chegada dos outros integrantes da casa. Vc sai para cuprimenta-los e vê um grupo bem senior de samurais...
Samurais:

Eles olham vc de ponta à ponta avaliando vc, e todos sem exceção estão com as suas katana a mostra...andando pela área normalmente *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 17, 2010 8:41 pm

É isso aí,foras fazem parte daqui.Talvez eu tenha que voltar com algumas cabeças de malditos para que essas coisas complicadas chamadas mulheres decidam olhar para o rés mortal aqui.Já vi que as orientais são como as ocidentais,só querem caras fodas.Um sem clã como eu não tem vez aqui.

É a lei da natureza: os mais fortes,permanecem,os fracos,caem.

Simples assim.

Quando vi aquele monte de samurai,fiquei meio apreensivo,mas tratei de não demonstrar meu nervosismo.Eu já tinha sido aceito nos treinamentos e logo estaria pronto para a missão.

Fiz a típica reverência,mostrando respeito para com todos ali.

- Boa noite,senhores.Sou Kazama Raiden,novo no treinamento.Espero aprender muito com todos e ter uma boa convivência durante minha estada.É um prazer poder treinar com todos.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos