Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 17, 2010 8:56 pm

* Eles olhavam vc *
-- Boa noite, sim vamos ver se vc vale o esforço... Ter ganhado um espada, não significa merece-la...

-- Amanhã veremos qt tempo vc dura, afinal, não estará protegido pelo pactuado... e não é só a espada que conta...


-- Ser um samurai da aliança, requer que vc seja polido, furtivo e rápido nas decisões...


* Ao terminar de falar, Raiden nota que esta completamente cercado pelos velhos samurais *


Última edição por Alexwalker em Qua Nov 17, 2010 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 17, 2010 9:09 pm

Percebi que não era muito bem visto ali.Engoli seco aquilo e fiz outra reverência.

- Muito obrigado por me receberem.

Me retirei dali e voltei para o quarto.Estava sem fome e não era nem um pouco bem vindo ali.O jeito era dar duro no treinamento e não me preocupar muito em fazer amizades,eles não queriam alguém como eles compartilhando do mesmo ambiente.

"É isso aí,Raiden,Foi assim até hoje,por que agora seria diferente?"

Fitei Silfo enquanto me arrumava para tomar um banho e dormir.Tinha que me lembrar de dar a ele a honra que merecia,e por isso o coloquei em um pequeno suporte improvisado com meus mangá,que tinha trazido do Canadá.Sorri da minha própria idiotice ao ver Silfo apoiado em cima dos meus livros.

- Me desculpe,Silfo.Prometo que faço uma coisa melhor para te por assim que puder.Mas por hora,só tenho isso,espero que entenda.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 18, 2010 8:19 pm

Akira escreveu:- Muito obrigado por me receberem.
* Ao ouvirem aquilo, dois atras de vc riam *
[Samurai atras a sua esquerda]
-- Este Gaijin realmente coragem... ser sarcastico entre nós... Mas sabia que... vc não foi merecedor da espada que carrega... ou realmente esperava que num lugar de espiões, isso não estaria amplamente divulgada...

* Notar que vc estava se retirando vc escuta*
[Samurai atras a sua direita]
-- Sim, retire-se.. e amanhã iremos provar que Silfo deverá ir para um de nós.. e nós seremos indicado a montar nosso clã ou ser aceito por um clã nobre...

* Eles abriam passagem para vc...
Ao voltar para o seu quarto, vc nota que fora da classe nobre... as coisas eram mais disputadas... te lembra um pouco o clima de rivalidade no orfanato... Onde as crianças mais novas e bonitas que basicamente tinha adoção garantida eram discriminadas pelas outras mais velhas e com menor chance...

No dia seguinte, vc acorda e vai tomar o café... é servido um café da manhã tradicional mas sem muita pompa.

Após o café onde vc é basicamente ignorado vc segue para a área de treinamento.

Lá vc vê parado Kenhi esperando o grupo chegar. *

OFF: Pls, descreva sua ação desde o café até o encontro com o kenshi
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 18, 2010 8:26 pm

Esses caras queriam a todo custo Silfo.Não iria entregá-lo tão fácil assim.Teriam que me matar para tê-lo.

Durante o tempo antes do treino,apenas comi em silêncio.Já era acostumado a ser ignorado em certos ambientes,mas nunca tirava os olhos dos outros,não se sabe quando alguém vai querer cortar sua garganta.Tinha que me cuidar.

Comi o mais rápido que pude e fui para o treino,pronto para o que viesse.Eu já tinha enfrentado muito ali,era muita covardia querer parar.

Quando me deparei com Kenshi,fiz uma reverência.

- Bom dia,Kenshi-sensei.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 19, 2010 12:51 pm

* Raiden cumprimentava Kenshi, que apenas acenava.

Todos iam se posicionando e pegando suas espadas de madeira...

Nisso vc nota a chegada de um outro samurai basicamente da sua idade*
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Samuraia

Todos olhavam para ele. Nisso Kenshi toma a palavra *

-- Hoje é mais um dia de seleção para as missões da nossa corte....
A missão esperada requer duas coisas... suavidade e força... terão que ser como uma folha no ar... se deixa levar silenciosamente pelo vento, sem ir contra e sem chamar a atenção.... mas principalmente, terão que saber como acertar o inimigo forte, rapido e silenciosamente... como uma semente que cai ao chão... direto, rápido e preciso...

Muitos de vcs sabem quem é este novato... ou melhor.. o que ele carrega...

as habilidades dele serão testadas agora, e a de vcs para acompanha-lo em uma missão

-- o Clã Kazama um dia foi nobre.. e hoje ele tentará recuperar parte desta honra... mas somos hakkens... e a honra dos hakkens tb será posta a prova.... e alguns de vc terão a honra de morrer nesta missão ou retornar em glória para a sua familia...

Venham me enfrentar.. aquele que conseguir me acertar... será aceito para a missão.


* Nisso vc nota que toda a euforia que o discurso teve, morreu com a frase final... o silêncio imperava... quem seria o corajoso de enfrentar kenshi... *


Última edição por Alexwalker em Sex Nov 19, 2010 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 19, 2010 1:03 pm

- Hoje é mais um dia de seleção para as missões da nossa corte....
A missão esperada requer duas coisas... suavidade e força... terão que ser como uma folha no ar... se deixa levar silenciosamente pelo vento, sem ir contra e sem chamar a atenção.... mas principalmente, terão que saber como acertar o inimigo forte, rapido e silenciosamente... como uma semente que cai ao chão... direto, rápido e preciso...

Muitos de vcs sabem quem é este novato... ou melhor.. o que ele carrega...

as habilidades dele serão testadas agora, e a de vcs para acompanha-lo em uma missão

-- o Clã Kazama um dia foi nobre.. e hoje ele tentará recuperar parte desta honra... mas somos hakkens... e a honra dos hakkens tb será posta a prova.... e alguns de vc terão a honra de morrer nesta missão ou retornar em glória para a sua familia...

Venham me enfrentar.. aquele que conseguir me acertar... será aceito para a missão.

Olhei para ele,assustado.Não sabia que ele faria os outros atacarem-no,mas algo me dizia que não seria a melhor opção me jogar para ele.

Silfo estava em forma de tatuagem.Para o treino,eu ia usar uma espada de madeira.Assim ninguém - principalmente eu - não corria riscos de se machucar.Esse era o lado bom: eu não teria um membro cortado logo no primeiro treino.Agora,pauladas na cabeça seriam mais frequentes...

Segurei o cabo da espada com força.Iria precisar reunir todo meu conhecimento para poder ter alguma chance,se é que funcionaria.Mas tudo bem,eu sabia com quem estava lidando.

Me concentrei para ficar menos visível para eles.Aquele Dom seria bastante útil para casos como esse.Sabia que poderia dar errado,mas antes disso,sabia que Kenshi não iria se deixar atacar se me visse.Precisava me aproximar sem ser notado logo de cara.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 19, 2010 1:48 pm

* Raiden começava a ativar o seu dom quando nota um circulo se montando em volta do Kenshi...

Ali tinha ao menos uns 20 samurais... todos com suas espadas de madeira esperando pelo primeiro corajoso ...
NissoKenshi fala*

-- Estavam motivados a honrarem os hakken a um minuto atras... prometo lutar no nivel dos inimigos que vcs vão encontrar... eu descer ao nivel de vcs caso seja necessário...

* Com isso ele instigara a raiva de alguns deles... uma tática batante sagaz...
Um samurai sai do circulo sozinho para enfrentá-lo... ele posiciona a sua espada e os dois param, claramente analisando o outro oponente
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 080+cqe+The+Last+Samurai

Neste exato segundo, Raiden nota o quão baixo seria atacar daquela forma naquele momento...eles estavam sendo testados, e não estavam em batalha...Os ensinamentos de Axel realmente ainda faziam muita parte dele... e se lembrara da frase de hirosaki-Sama *
"...Você não recebeu a educação apropriada..."

* Nisso,depois de quase um minuto parado, o samurai começa sua investida contra Kenshi...eles trocam golpe e mais golpes... como se estivessem realmente em batalha... vc vê a fúria nos olhos do samurai.. ele estava lutando para valer... muitos olhavam compenetrados, como se estivessem realmene estudando aquele balé.. e de fato estavam...

Mas depois de quase um minuto após iniciado o combate de espadas.. o fim previsivel acontecera...

Kenshi estava simplismente demonstrando paciência com o oponente, e na primeira abertura real, ele bate seco contra o braço do oponente... e depois girando o corpo, passa para atras e acerta as costas dele.. o combate terminara...


Eles se cumprimentava.. e o derrotado saia do circulo calado*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 19, 2010 8:14 pm

Não podia acreditar que aquele cara não estava lutando sério.Ele realmente não era para brincadeira,e o jeito que eu iria atacá-lo era muito baixo.A educação de um típico Senhor das Sombras era muito forte em mim ainda,e eu teria que abrir mão dela.

Teria que abrir mão de uma chance a mais da vitória e aceitar uma derrota honrosa,caso fosse necessário.Era difícil,mas eu tinha que fazer.Não podia continuar como antes.

Esperei mais um pouco,queria ver como Kenshi lutava.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 19, 2010 9:57 pm

* Raiden olhava enquanto outros dois realizavam a mesma cerimônia com o mesmo resultato... kenshi não estava se esforçando... ao contrario dos seus adversários que vc via claramente que estava até se movimentando de forma sobrenarutal para tentar ganhar uma vantagem, mas a inabilidade deles, ou a superioridade estratégica do Kenshi os fazia perder a oportunidade, mesmo eles ganhando claramente uma vantagem momentânea...

Após isso os ânimos realmente começavam a baixar e isso se tornava um treino normal...
É então que o samurai que vc vira no inicio se adiantava.
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Samuraia

Neste momento Kenshi sorria ao que o samurai falava *
-- Finalmente minha hora chegou... espero estar a altura Kenshi-senpai

* Os dois se olhavam, se estudando, mas desta vez vc nota que a postura de Kenshi mudara.. Até agora ele estava lutando dentro do estilo Kamae.. o básico. Mas agora era Waki Gamae... uma forma de esconder a espada... na verdade algo mais puro.. ele estava usando um estilo Niten...

Nisso vc se lembrava que Kenshi não portava uma katana... mas sim uma Nodachi... e este estilo deveria ser um que ele era mestre ou que era a base para o estilo de luta de seu clã.

Kenshi olha para o samurai e sorri... os dois tinham quase a mesma idade... se igualavam em muito, mas ainda assim.. kenshi era mais velho e exalava uma aura superior...

Os dois se movimentavam no mesmo instante... desta vez vc via que Kenshi estava lutando com mais empenho, e seu oponente tb esta lutando sério...

A troca de golpes demorou mais de um minuto até que os depois se separavam... O primeiro embate terminara em empate...

Todos os samurais ficavam feliz ao ver alguem pressionando o kenshi... mas os dois ainda estavam sorrindo... e novamente corriam para encontrar um ao outro.

Vc observava que kenshi lentamente tinha mudado de estilo.. a base parecia ainda ser Shinto Ryu, mas era uma mistura entre isso e Niten... mas curiosamente, o outro samurai tb estava lutando basicamente no mesmo estilo...

A batalha estava começando a ficar muito empolgante e todos estavam totalmente parados observando.. não queriam perder tempo vibrando... mas nesse momento que a luta chegava a um impasse... Kenshi dá um golpe que é interceptado por seu oponente e as espadas se quebram

O outro samurai olhou furioso*
-- Nii-san... vc usou força excessiva neste golpe...

* Que era respondido por Kenshi *
-- Vc não previu isso e ao inves de se aproveitar da força... vc a contestou... e como resultado... um empate... pense mais.. seus movimentos são previsiveis... mas vc esta cada vez melhor oni-chan

-- Parabens, Nambu Kakashi vc irá para a missão...


* Nisso a primeira vez que vc escuta uma reação dos demais... vibrando a favor de seu companheiro... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 19, 2010 10:17 pm

Agora que todos tinham lutado,eu não podia deixar que ninguém ficasse tirando com a minha cara.Podia ver que eles aceitavam suas derrotas,mesmo que amargamente.Eu precisava fazer o mesmo,precisava lutar uma luta justa,sem trapaças.

Fui até o círculo e cumprimentei Kenshi.

- Kenshi-sensei,espero ser um oponente a altura.

Fiz uma nova reverência a ele e me posicionei para a luta.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 19, 2010 11:02 pm

* Kenshi sorria *
-- Sim, vamos ver se Silfos esta em boas mãos.

* Os dois se olhavam...
Apesar de usar uma postura Waki.. vc reconhecia que o estilo dele tinha realmene base no Katori Shinto Ryu... mas vc tinha a vantagem... seu estilo tinha a mesma base.. e isso espanta um pouco kenshi

-- Sua postura é boa... muito melhor do que eu esperava...

* Vc sentia a tensão no seu corpo, e se lembrava do treinamento com Axel.
"A tecnica da Não mente"

* Vc se entregava ao momento de batalha... e começava a visualizar tudo que aprendera vendo kenshi lutar... na verdade vc estava se vendo lutar com kenshi.. A luta parecia uma eternidade... os dois se esquivando e atacando, bloqueando e avançando... até que por um segundo vc nota uma falha...*
"Ele se desconcentrou"

* Vc partia para o ataque, refazendo o mesmo movimento que vira e os dois repetem a dança que ambos vizualizaram... seu estilo é tão refinado quanto o dele.. os dois tem a mesma base... mas vc tem a vontade e a surpresa ao seu lado... e isso lhe dá moral...

No Primeiro embate vc estava para vencer qd sente a fúria.. exatamente como vc previa.. Kenshi se movimenta mais rápido.. e vc tb.. os dois se esquivando e indo para glabro..

Voltam a se olhar, mas não estavam mais se olhando, estavam compenetrados na batalha... seus corpos se moviam por si só... mas novamente, a surpresa foi ao seu favor.. kenshi não esperava um oponente do seu nivel e vacilou...

Desta vez as duas espadas se encontram, mas vc suaviza sua mão deixando o golpe dele passar enquanto vc girava o corpo e com isso ficando com o flaco esquerdo de kenshi.. e vc o acerta... na continuação do movimento.. vc termina com outros dois ataques no ventre e no Ombro...

A batalha estava acabada.. mas vc nota que o silêncio é completo.

Todos estavam pasmos.. kenshi fora derrotado... uma vitória clara e limpa, na forma perfeita... em glabro, onde mostrava toda a glória de um samurai metamorpho...

Kenshi se levanta e olha para vc e o cumprimentava *

-- Parabens, Kazama Raiden.. vc foi aprovado para ir a esta missão

* Nisso todos vibravam e aplaudiam vc *
Disputa:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 19, 2010 11:17 pm

Eu nunca tinha sentido o gosto da vitória.Tinha sentido o prazer da manipulação com Alera,o sabor da vingança com os russos...mas nunca o gosto de uma vitória limpa e justa.

Sim,eu tinha vencido sem jogar sujo...e isso era simplesmente demais.

Kenshi estava me cumprimentando.Não estava com vontade de humilhá-lo,mas simplesmente me sentia honrado em saber que alguém tão superior estar aceitando a derrota por um simples...novato como eu.

Fiz uma reverência profunda,sentia orgulho de mim mesmo,uma vontade enorme de gritar e de mostrar minha vitória aos meus amigos.Diana particularmente iria adorar ver aquilo.

- Obrigado por lutar comigo,Kenshi-sensei.Foi uma honra.

Me retirei do círculo.Meus amigos precisavam saber disso.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sáb Nov 20, 2010 2:49 am

* Vc retorna para junto da "platéia" para ficar ao lado do Kakashi que o olha com um sorriso *
-- Vc venceu pois pegou meu irmão desprevinido... ninguem esperava que o portador de Silfo, que não foi educado entre nós... pudesse ser tão habil... acho que estamos no mesmo nivel... mas a diferença na nossa batalha foi... vc ganhou.

-- Meus parabens... Kenshi-Senpai é um Hakken do time de elite. Isso lhe trouxe um grande prestigio...


* Ele voltava a olhar os outro competidores que, entusiasmados por ver a derrota de Kenshi, se voluntariavam como proximo combatente.

As batalhas transcorreram normalmente e depois disso, apenas outros dois samurais conseguiram o feito do empate ou acuar Kenshi... mas apenas vc tinha obtido uma vitória limpa.

Ao termino, Kenshi agradece a todos e manda os demais retornarem para o treino. Ele se aproxima de vcs e fala.*
-- Bem, agora os quatro estão aqui, este teste foi realmente interessante... mas agora toda a diversão acabou para vcs... se reunam no castelo pela manhã... A partir deste momento a missão de vcs começa.

-- Isso é uma missão Hakken... e como tal a sutileza, a furtividade e a precisão devem ser respeitadas.
Vcs devem se esforçar ao maximo... falhas não serão aceitas... vivam com honra até o ultimo suspiro... honrem a sua familia, seu clã e principalmente... os Hakken.

-- O lider do seu grupo será Hisashi Tonomura

Hisashi Tonomura:

-- Tachibana Ukyo, sua familia é nobre, será um desafio a altura... muito é esperado de vc...
Tachibana Ukyo:

* Voltando para o seu irmão *
-- Assim como é esperado de vc, Nambu Kakashi.
Nambu Kakashi:

* Ele olha para a garota e mais formal ainda fala *
-- Ainu Nakoruru... vc foi aprovada... suas habilidades furtivas e seus aliados serão importantes... mas acima de tudo, seu time é tão importante quanto esses que vc protege...
* Neste momento vc vê chegando com ela um lobo e uma águia... *
Ainu Nakoruru:

* Olhando para vc *
-- Kazama Raiden, sua habilidade no Kenjutsu foi uma agradável surpresa... o time esta bem nivelado... seja um com o seu time e retorne com vida.. é o maximo que posso desejar a vc.

-- Amanhã vcs se reunirão e Tonomura irá lhe apresentar os detalhes da missão e partiram para ela... desejo a todos boa sorte


* Nisso, ele se vira e sai, deixando vcs sozinhos *

Fim do Capitulo 2
---------------------------------
OFF: Fim do capitulo dois.. uma semana passou rápido.. irei até reduzir os numeros de capitulos... mas agora.. fds é sagrado... então até terça!!!

Akira, espero que esteja gostando, e a rolagem foi muito cagada.. parabens...kkkk


Última edição por Alexwalker em Sex Nov 26, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Nov 20, 2010 2:24 pm

- Vc venceu pois pegou meu irmão desprevinido... ninguem esperava que o portador de Silfo, que não foi educado entre nós... pudesse ser tão habil... acho que estamos no mesmo nivel... mas a diferença na nossa batalha foi... vc ganhou.

Dei um sorriso para ele e encolhi os ombros.

- Obrigado,Kakashi-sempai.Nem eu mesmo esperava isso de mim.Acho que pela primeira vez na vida,a sorte esteve ao meu lado...essa foi a diferença.

Estava empolgado com a missão agora.Pelo jeito,as coisas iam ser realmente difíceis para uma seleção dessas.

O mais espantoso é que só eu tinha conseguido ganhar.E eu não era lá a melhor pessoa em Kenjutsu.

Agora a coisa era séria,a missão era muito importante e isso ia exigir muito de mim,muito mais do que exigira na minha primeira missão.

Olhei para o grupo.Não iria fazer com que eles me vissem como um fardo,como minha matilha.Iria honrá-los a todo custo.Não tinha família,e a coisa mais próxima disso era minha matilha,então era eles que seriam honrados,mesmo que eu precisasse morrer para isso.

Depois que ele saiu,me virei para o grupo e fiz uma reverência para todos.

- Será uma honra para mim fazer parte do grupo de vocês.Espero estar à altura de todos.

-------------------------------------

OFF: É isso aí,sobrevivi dois capítulos,só quero ver o que vem daqui pra frente.Como sempre,você merece,ter que aguentar minhas perguntas,é foda.E a rolagem foi sagrada,tinha que ser anime kkkkkkkkkkkkkk...até Terça.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 3:46 pm

Capitulo 3 – O Brotar da Cerejeira

* No diaseguinte vc chega na sala do Hirosaki e vê que chegando junto contigo os demaismembros da missão *

[Nakoruru]
-- Bom dia, Kazama-Kun, fiquei impressionada com a sua prova... realmente esperamos uma missão dificil, e que voltemos todos bem.

* Vc notava que ela estava vestida para missão, mas uma aura a deixa mais propicia para se apresentar ao Daimyo . Após observa-la, vc nota nos cantos um lobo... e na ponta da janela, uma águia.. que estavam sempre com ela.

Ao parar para observar o local, vc vê chegando os demais membros do seu grupo. Todos eles bem vestidos para se apresentar ao Daimyo... coisa que vc notava... Estava com sua roupa de missão e eles.. bem.. estavam vestidos para falar com seu superior.

Nisso Hisashi Tonomura olha para todos, e tomando a liderança fala*
-- Vamos,esta na hora de fecharmos isso

* Todo o grupo entra na sala principal
Desta vez ela estava bem mais cheia do que a vez que vc adentrara.

Existem outros samurais lá.. e mais uma vez, vc nota que a sua educação não é a mais apropriada para o local.. só vc estava vestido para a missão... mesmo Nakoruru,com a roupa da missão, ao olha-la, vc nota que a roupa se convertera num Kimono mais limpido... possivelmente estava usando algo para não desrespeitar os que ali estavam.

Nisso,Kenshi falava
-- Folha-Quebrada – Dono, este é o time que separei para esta missão. Todos tem capacidades que lhe permitirão demonstrar honra até a hora da morte.

* Nisso, um outro samurai que estava no fundo se levanta e fala *
-- Vejo que no time esta o portador da espada roubada... mesmo que seja uma missão para nós...não entendo o motivo dele estar lá.


* É ouvido um rebuliço por alguns segundos e novamente Kenshi fala *
-- Kamamura-san, creio que esta duvidando da minha capacidade de selecionar um time, é isso? Pois todos, inclusive o portador, realizou o teste e fui eu que montei o time... esta duvidando de minha honra?

* O Samurai novamente responde *
-- Longe disso, Kenshi-san, os Nambu nunca trairiam a aliança, afinal, foram eles quem a criaram, certo? Só estava curioso para saber como um estrangeiro conseguiu aaprovação. Mas se foi vc... estou de total acordo, não tenho mais dúvidas de quem devemos agraciar pelo sucesso..... ou fracasso da missão.


* Claramente uma conversa politica estava acontecendo ali... seus sentidos de Senhor das Sombras estavam atento a cada reação e vc notava finalmente que estava em um ambiente conhecido... de subterfugios, maquinações.. onde apenas o mais forte sobrevive.... mas a diferença na forma de agir era gritante, vc via a finesse em cada diálogo, enquanto vc fora ensinado a ser mais sujo.

Nisso, Horosaki levanta a mão e todos ficam em silêncio*
-- Sim, se ele conseguiu passar, então a missão torna-se ainda mais importante para os Hakken...

* Ele agora se levantava e olhava para o time *
-- HisashiTonomura, vc levará este grupo para as floresta proximo ao Rio Agano, e lá entrará na floresta... encontrarão lá um pequeno castelo onde nosso antigo inimigo esta... e lá destruirão o pergaminho.

-- Podem partir, e que as benção do avô trovão esteja com vcs.


* Depois deouvir isso Tonomura se levanta se passa pelo meio de vcs, assim que ele terminade passar todos os outros fazem a mesma coisa, saindo assim da sala

Ao terminar de sair, eles começam a falar *
-- Nossa, esta missão esta realmente sob os olhares dos nossos lideres... Tonomura-san,vc tem idéia de que pergaminho é esse??

* Tonamura olha para o outros e para vc e fala *
-- Kazama Raiden tem mais detalhes... ele deve decidir o que contar as vcs.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 23, 2010 7:33 pm

Cheguei no outro dia mais ansioso do que nunca.Silfo estava como tatuagem e eu esperava ser de ajuda para a equipe.

A primeira que encontrei foi a garota dos animais,Nakoruru.

- Bom dia, Kazama-Kun, fiquei impressionada com a sua prova... realmente esperamos uma missão dificil, e que voltemos todos bem.

- Bom dia,Nakoruru.É...eu também fiquei impressionado com o resultado.Não esperava isso de mim.

Olhei para os dois animais perto dela e franzi a testa,estranhando.Por que eles sempre a acompanhavam?

- Nakoruru,me desculpe perguntar mas...por que você os leva onde vai?

Notei que todos estavam vestidos bem melhores que eu.Que droga.Além de tudo,eu ainda não colocava as roupas adequadas...precisava aprender mais sobre a minha cultura.

-Vejo que no time esta o portador da espada roubada... mesmo que seja uma missão para nós...não entendo o motivo dele estar lá.


* É ouvido um rebuliço por alguns segundos e novamente Kenshi fala *
-- Kamamura-san, creio que esta duvidando da minha capacidade de selecionar um time, é isso? Pois todos, inclusive o portador, realizou o teste e fui eu que montei o time... esta duvidando de minha honra?

* O Samurai novamente responde *
-- Longe disso, Kenshi-san, os Nambu nunca trairiam a aliança, afinal, foram eles quem a criaram, certo? Só estava curioso para saber como um estrangeiro conseguiu aaprovação. Mas se foi vc... estou de total acordo, não tenho mais dúvidas de quem devemos agraciar pelo sucesso..... ou fracasso da missão.

Engoli seco o ódio que me deu naquela hora.Eu tinha sido o único a vencer Kenshi no desafio e eles ainda duvidavam de mim?Eu não estava aprendendo a ser um Hakken?Por que ainda duvidavam?

- Sim, se ele conseguiu passar, então a missão torna-se ainda mais importante para os Hakken...

* Ele agora se levantava e olhava para o time *
-- HisashiTonomura, vc levará este grupo para as floresta proximo ao Rio Agano, e lá entrará na floresta... encontrarão lá um pequeno castelo onde nosso antigo inimigo esta... e lá destruirão o pergaminho.

-- Podem partir, e que as benção do avô trovão esteja com vcs.

Fui com eles até sairmos daquele lugar.Realmente,Hakken,por mais que diferentes,eram Senhores das Sombras.Políticos.Salafraios.Convenientes.Mas completamente honrados.Ainda não tinha decido se isso era uma grande qualidade ou uma perícia assustadora.

- Nossa, esta missão esta realmente sob os olhares dos nossos lideres... Tonomura-san,vc tem idéia de que pergaminho é esse??

* Tonamura olha para o outros e para vc e fala *
-- Kazama Raiden tem mais detalhes... ele deve decidir o que contar as vcs.

Me espantei com aquilo.Agora ele estava jogando a bomba para mim?Olhei para o grupo e decidi que eles precisavam saber de mais detalhes.

- O pergaminho contém informações sobre como um Parente pode se transformar em um Skin Dancer...que são Parentes que através de dez peles de Garou e um ritual totalmente corrompido,podem ter o poder de mudar de formas,como nós.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 23, 2010 8:56 pm

*Tonamura olha para os outros que estão pasmos com isso *
-- Sim, isso mesmo, este conhecimento deve ser extinto na nossa corte... e o clã de kazama que tinha esta missão.. e falhou... foi rebeldes do clã dele que se associaram a este Rei Yama...

-- Tem algo mais que queira acrescentar Trovão Silencioso?


* Ele te olhava como esperando que vc desse o direcionamento, já que foi vc que deu a pancada nos rebentos que agora estavam pasmos qt a missão *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 24, 2010 10:18 am

- Sim, isso mesmo, este conhecimento deve ser extinto na nossa corte... e o clã de kazama que tinha esta missão.. e falhou... foi rebeldes do clã dele que se associaram a este Rei Yama...

-- Tem algo mais que queira acrescentar Trovão Silencioso?

Assenti para ele,como que em agradecimento por complementar o que eu tinha dito e não pude deixar de ficar espantado com o fato de ele ter jogado a bomba de orientar os demais naquilo.O líder da missão era ele não é?

- Só quero dizer que para mim é uma questão de vida ou morte essa missão.Quero resgatar a honra dos meus antepassados,e peço que lutem com toda sua força.Não por mim nem por qualquer outra coisa,mas sim pela nossa Mãe.Juntos,podemos fazer uma grande diferença.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 24, 2010 11:23 am

* Outros olham para para vc co um misto de surpresa e afinidade, nisso Tonamura indica o pessoal a continuar caminhando par ir à missão... começam a seguir para a estação de trem
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 63375240.ic0m7V0o.DSC_2564

Ao ouvir vc Kakashi fala *
-- Sim, a familia e a honra de um clã é algo que vale a pena morrer... mas se esta é a informação que vcs nos fornecem, devo assumir que existe ainda mais coisas por tras... Sim, será um desafio a altura.

* Nisso Tonamura fala *
-- Não Kakashi-kun, isso é basicamente toda a informação... mas pelo valor dela, assuma que os inimigos serão tão valorosos quantos...

[Nakoruru]
-- Então a furtividade é um ponto importante para a missão.. irei me dedicar ao reconhecimento... * olhando para os dois animanis... *
-- Vão para a umbra... converaremos por lá... e os dois se desfaziam no ar...

* Ukyo estava calado até agora se vira e fala... *
-- Mas já teve alguem q teve sucesso em passar por este ritual?? e outra... existe a chence de enfrentarmos eles??

* Nisso todos olham para Tonomura e vc.. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 24, 2010 12:10 pm

- Então a furtividade é um ponto importante para a missão.. irei me dedicar ao reconhecimento... * olhando para os dois animanis... *
-- Vão para a umbra... converaremos por lá... e os dois se desfaziam no ar...

* Ukyo estava calado até agora se vira e fala... *
-- Mas já teve alguem q teve sucesso em passar por este ritual?? e outra... existe a chence de enfrentarmos eles??

* Nisso todos olham para Tonomura e vc.. *

Percebi que Tonomura não queria liberar toda aquela informação,e pelo jeito...eu tinha falado mais do que devia...parabéns,você já começou acabando com tudo,Raiden.Pelo menos retenha alguma coisa para mais tarde,seu idiota.

Olhei para Tonomura,como quem perguntava se devia ou não falar e resolvi ficar calado,se ele achasse necessário dizer,ele mesmo diria.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 24, 2010 12:46 pm

* Tonomura vendo a reação do Raiden olha para os outros e fala *
-- Se estiver nos nossos designios eliminar um parente que cometeu este crime.. assim será... mas no momento, vcs já sabem o que vamos enfrentar e a importância disso...

* Olhando para Nakoruru *
-- Seus espiritos animais nos acompanharam, mas não adentraremos no castelo com eles... entendido??

* Ela olhava com uma raiva, por ser repreendida como criança *
-- Sim, sei da importância do pacto com os espiritos para o meu clã... não deve se intrometer nisso Hisashi-san.

* Ukyo olhava tudo com calma, sua Katana sempre com ele olhava ao Tonamura *
-- Então tb não sabemos como será no castelo... entendi...

*Tonomura olhava com uma pequena raiva.. sua estratégia fora desmascarada pelo Ukyo e falava... *
-- Cada coisa a seu tempo...

* Vc entravam no trem, todas as katanas estava dedicadas e sumiram ao se aproximarem da estação... No trem vc ficava a observar as paisagens até que vc chegou no Rio Agano
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 3760948581_160669fe5c

Ao chegarem, vc nota que o rio é imenso.. mas mesmo assim vcs caminham até o inicio da floresta.

Ao chegarem lá.. Tonamura muda de expressão... mais atento ao que acontece em volta. *

-- Nakoruru... mande a águia fazer o reconhecimento...
* Nisso, vc vê ela olhando ao Ceu e uma águia se materializando e iniciando seu voo para as montanhas.

O lobo tb se manifesta, mas fica no aguardo das ordem olhando para nakoruru. mas Tonamura não parava de falar *
-- Raiden, vá com o lobo e Nakoruru fazer o reconhecimento de fronteira
-- Kakashi e Ukyo... montem nossas defesas... iremos acampar aqui...


* Vc notava que algo o preocupava, mas ao entrar na floresta perto ao rio, vc entendia exatamente o pq...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Tokonami-river-mist-250-pxl

A neblina estava chegando... e com isso a noite...*


Última edição por Alexwalker em Qua Nov 24, 2010 4:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : dar uma melhorada na descrição que estava ruim pacas...kkk)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Nov 24, 2010 9:47 pm

- Raiden, vá com o lobo e Nakoruru fazer o reconhecimento de fronteira

- Sim senhor.

Fui para perto do lobo e Nakoruru,ela deveria saber como eles costumavam fazer reconhecimento.

- Vamos,Nakoruru?

Olhei para o rio e para a floresta.Provavelmente o rio seria algo mais aberto,onde eu poderia ser visto mais facilmente,e a forma de lobo seria muito suspeita.Precisaria me disfarçar muito bem para isso.

Desci para a beira do rio fazer o reconhecimento da área.Não sabia se isso poderia ser perigoso,era melhor me prevenir.Ativei o dom e esperei que desse certo,depois fui checar a área.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Nov 24, 2010 11:39 pm

Rolagens:
* Raiden começava a caminhar qd olhava para tras. via que Nakoruru ia por outro caminho *
-- Somos em 4.. separados cobrimos um espaço maior.. se prefere ir pelo rio.. vou pelas montanhas... Patas Silenciosas ficará de olho em nos dois cobrindo o espaço entre nós... Boa sorte

* Nisso, Tonamura, falava *
-- Voltem em até duas horas...

* Ela saia montanha a cima enquanto vc descia para a margem do rio.

Vc acionava o seu dom e começava a descer... tomava cuidado para não ser visto enquanto observava o local a procura da caverna... Vc caminhava por uns 40 minutos e qd estava quase desistindo, vc vê dentro do rio uma pessoa parada.. vigiando a área...

Fica imovel.. e depois que ela através do rio pela sua posição e continua seu caminho...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Photo-nagano
Vc tem a certeza que esta perto do castelo...

Nisso Patas silenciosas aparece a uns 5 metros olhando para vc.
Aos seus olhos se tocarem vc escuta na sua mente*

-- Este local esta mais guardado do que deveria.. para um rei caido.. suas forças são considerais... devemos redobrar o cuidado...

* E na mesma velocidade some pela floresta

Ao caminhar um pouco mais.. vc Vê o que estava procurando.. lá estava o castelo*
castelo:
No entardecer, vc nota que ele esta em plena operação... e pior...
bakemo army:

"Hora de voltar e reagrupar"
* vc pensa, pois as coisas estão ficando pesadas... afinal tem agora um exercito por assim dizer...

Vc volta o mais rápido possivel, mas qd esta se aproximando, vc nota alguma coisa...

Existe um bakemo saindo do rio perto da área do seu acampamento... como vc estava desprevinido, ao parar vc não se posicionou bem... mas mesmo assim o mostro estava subindo procurando por algo.. deveria ser o batedor deles, fazendo a sua ronda*
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Fomori

* Mas mesmo fazendo o maximo possivel, ele se aproxima demais e o vê.. Imediatamente, vendo vc sozinho parte para cima de vc com as garra em charge *
-- 食品!!
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 10:20 am

O monstro tinha me achado.Perfeito,agora eu tinha que começar a coisa toda.Ele estava vindo com toda força,então era melhor não avançar agora.Iria me esquivar primeiro para depois sacar Silfo e partir para a luta.

Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 11:29 am

Rolagens:
* Raiden olhava assustado a velocidade do ataque, mas conseguiu se esquivar com certa facilidade, mantendo uma distância para o inimigo.

Nisso ele faz sua Katana aparecer e tenta se harmonizar com ela... mas devido a velocidade para realizar a ações de sacar o fetiche e se harmonizar, não consegue completar a ação antes que o monstro faça outro ataque *
-- が逃げてしまう!!
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos