Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 11:38 am

Parei um pouco.Precisava olhar direito para aquela situação e depois agir.Provavelmente levaria muito tempo para voltar a distrair o monstro para ficar invisível a ele e tentar outra vez me harmonizar com Silfo ia levar tempo e eu ficaria exposto.Tinha que partir para o ataque também,aproveitando que ele não teria tempo para defesa.

Saquei a katana e segurei-a com as duas mãos.Depois passei para Glabro e fui para o golpe.Tinha que acabar com aquilo rápido.

OFF: Vou gastar um ponto de Fúria para realizar um ataque extra.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 12:16 pm

Rolagens:
* Raiden novamente se assustava com a velocidade do ataque, desta vez se esquivara por muito pouco, chegou a ver as garras do monstro passando rente aos seus olhos.

Imediatamente, pula para tras evitando o golpe no ultimo instante... assustado, muda de forma para Glabro... e tomado pela fúria dá um ataque.

O ataque acerta o mostro na sua lateral que rosna para ele ao sentir o tamanho do talho que o golpe lhe causara

Neste momento vc nota seus olhos brilharem e uma gosma se acumulando na boca dele *

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 12:26 pm

Parei por um momento e me concentrei outra vez para um ataque.Agora ele estava ferido e o momento da parada era perfeito.Silfo tinha que entrar na briga dessa vez.

Tentei harmonizar com Silfo de novo,dessa vez eu tinha alguns segundos de vantagem,iria usar bem esse tempo,senão,teria que ir para a briga sem ele..Mas espera...ele estava acumulando aquela coisa na boca...olhos brilhando.Ele ia cuspir aquela merda em mim...e eu não queria pagar para ver o quanto isso poderia ser ruim.Ia tomar distância dessa vez e depois atacar.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 12:47 pm

Rolagens:
* Raiden vira a gosma a tempo.. quando fora lançada ele conseguiu se esquivar com incrivel facilidade.

Com a vantagem da esquiva, raiden se concentra e desta fez consegue se harmonizar com Silfo.. sentindo o poder da sua espada.

Imediatamente olha para o seu inimigo... ele esta vindo atacar novamente com as garras...*

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 1:44 pm

O monstro vinha outra vez.Se eu o ferisse gravemente,talvez ele viesse com aquela gosma de novo.Agora eu tinha Silfo ao meu lado e um corte seria mais poderoso.

Fui para cima dele.Iria acertar logo a cabeça para acabar com aquilo logo,e seria melhor distribuir mais golpes.

OFF: Vou gastar um ponto de Fúria para ter um golpe extra de novo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 2:42 pm

Rolagens:
* Raiden novamente se esquivava do ataque, e na sequencia dava um golpe certeiro nas costa do monstro que tombava ainda vivo no chão

Notava que ele ainda estava consciente, mas os ferimentos foram muitos.. ele tentava se levantar do chão da floresta*

Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 7:51 pm

Quando vi o monstro caído no chão,resolvi acabar com aquilo.Ele já estava quase morto e seria bom acabar com aquilo logo,e de preferência,acabar com o corpo.

Ia cortar a cabeça dele para acabar com aquilo logo e depois poderia pensar no que fazer com o corpo.Talvez jogar na água poderia resolver a coisa por enquanto.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 7:56 pm

* Rainden terminara de matar o monstro, mas não teve tempo de se livrar do corpo...
um som acima lhe chamava a atenção... Combate.. alguma luta estava acontecendo na área onde Nakoruru estava vigiando. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 7:58 pm

Não podia deixar que ela ficasse com aquilo sozinha.Corri para lá,sempre tomando cuidado para ser furtivo.Caso ela estivesse em luta,a surpresa seria uma boa arma para ajudá-la.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 8:31 pm

* Raiden ainda com a espada na mão, começa a correr para o local. Nota que a luta foi feroz pois estava longo de local.

Raiden sobe bastante e os barulhos de batalha começam a cessar... Seu senso de urgência aumenta. Ao chegar vc nota no chão 2 fomori
Monstros caidos:
E Nakoruru bastante ferida... mal se aguentando em pé...
Mas neste momento vc é surpreendido por um outro que um tinha chegado junto com vc
Fomor Phodinha:
Os dois olhavam o local, onde Nakoruru estava bastante ferida... e viam no mesmo momento Kakashi chegando... *
--------------------
OFF: Iniciativas: Vc, Kakashi e Monstro
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 8:43 pm

Nakoruru estava ferida.Kakashi já estava chegando e eu precisava pelo menos deixar as coisas mais fáceis para ele finalizar.Primeiro,iria atacar os braços ou a cabeça,qualquer lugar que dificultasse suas ações depois.

Coloquei a espada na frente do corpo,pensando em não dar na cara onde iria atacar.Iria fazer ele se distrair comigo para deixar Kakashi atacar com mais força depois.Talvez ele me visse,talvez não.Para ambos os casos,eu só ficaria correndo em volta dele e atacando devagar,Kakashi terminaria o trabalho para nós e com sorte,o lobo poderia ajudar.

OFF: Gasto Fúria se precisar.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 9:11 pm

Rolagens:
* Raiden parte diretamente para atacar o monstro, que foca sua atenção nele.

Ao atacar, Raiden via a oportunidade, ele era lento.. acertara um golpe perfeito. O montro tentara se esquivar, mas sem efeito.

Nisso kakashi vinha pelo flanco direito e atacava tb, Seu golpe acertara o peito dele com maior eficácia... e aproveitando o tamanho do inimigo, tentara um outro golpe, mas sem efeito nenhum atingindo um dos chifre que ricochetou o ataque.

O Monstro dava um passo para atras e urrava de ódio ao ver seu proprio sangue *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Nov 25, 2010 9:43 pm

Aquela oportunidade era única e eu tinha que aproveitar ao máximo.Ele tinha recuado e isso me daria uma vantagem enorme.

Olhei para Kakashi,torcendo para que ele soubesse do que eu queria dizer.

Acabe com ele depois de mim.

Corri para o ataque,esperando que fosse o último.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Nov 25, 2010 10:16 pm

Rolagens:
* Raiden parte para um novo ataque.. mas desta vez ele esta prestando atenção em vc.
Qd vc dá o golpe, ele simplismente coloca o chifre na trajetória parando o seu ataque.

Neste momento ele te dá um soco... vc voa longe... e doi muito...

Vc ainda vê o kakashi atingido ele duas vezes.. mas ele ignora urrando para a sua direção

Vc se levanta cuspindo sangue...mas esta sem nenhum ferimento externo
*
Status:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 10:50 am

Me levantei sentindo a Fúria querendo tomar conta de mim.Não,agora não.Eu tinha que me manter calmo para pensar e não perder a cabeça.Era hora de agir com o cérebro,não com as emoções nem meu ego ferido por ter levado um soco.Eu não era como Stroller,então tinha que me manter frio.

Respirei fundo e olhei para ele,estava vindo na minha direção.Me posicionei com a espada na frente do corpo,focando os lugares onde eu já tinha acertado.Talvez fosse hora de mudar para Crinos,mas eu preferia ficar em Glabro para ser menor e mais ágil.Teria que fazer basicamente a mesma coisa,acertar mais lugares em menos tempo e deixar Kakashi atacar depois.

OFF: Vou gastar Fúria de novo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 11:22 am

Rolagens:
*Raiden sentido a fúria tomar conta de si, olha para o monstro e mostra sua espada em desafio...
Ambos estavam feridos e isso não era mais aceitavel para o Raiden.. aquilo tinha que terminar agora...

Com o monstro vindo, raiden pega a linha paralela e ataca com silfo... o monstro ainda tenta aparar o golpe com o chifre para se livrar do ataque, mas falha.

E neste momento o golpe o acerta com força na altura do ombro... um corte limpo!

Kakashi tb se aproveitara de por ter sido esquecido pelo monstro.. e ataca pelas costas com outro golpe perfeito.

O monstro urra de dor, mas os dois já estavam em movimentos continuados e com isso lançavam o segundo ataque que aniquilava o monstro.. que tombava inerte na mata.

Kakashi respira, enquanto Raiden respirava ainda se recuperando do ataque sofrido...
[Kakashi]
-- Muito nobre da sua parte se colocar na frente do combate... mas tivemos sorte que ele não portava uma espada... muito obrigado Raiden-san
* Vc notava que ele não mais te tratava como Kun, uma criança *
-- Vamos ver nakoruru

* Nakoruru, estava deitada, em homid... possivelmente não conseguira mudar de forma e com isso não pudera se recuperar dos ferimentos
-- Vamos leva-la ao acampamento, antes que outros apareçam

* Nisso o lobo surgia e lhes falava enquanto vc caminhavam para o acampamento*
-- Estes são os batedores.. vivem por estas áreas aparentemente, pois achei os ninhos deles mais a frente...

* Ao retornarem, Tonamura olha a cena e pergunta *
-- O que aconteceu?? o que vcs descobriram?? e principalmente fomos descobertos??

Kakashi apenas olha e fala
-- Ouvi os sons de batalhas e fui verificar.. ao chegar lá encontrei eles.. não tenho muito mais o que falar
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 11:49 am

- Muito nobre da sua parte se colocar na frente do combate... mas tivemos sorte que ele não portava uma espada... muito obrigado Raiden-san

Dei um sorriso sem graça,limpando o filete de sangue que me escorria pelo canto da boca e guardei Silfo da bainha,presa na minha cintura.

- Não foi nada,Kakashi-sempai.Sei que faria o mesmo se fosse comigo.

Ajudei Nakoruru se levantar.Isso fora apenas o começo de tudo,eu já podia imaginar o que viria depois.

-- Estes são os batedores.. vivem por estas áreas aparentemente, pois achei os ninhos deles mais a frente...

- Só espero que não achem os corpos.Eu até tentei me livrar do corpo do outro mas não deu tempo.Ouvi um barulho aqui e vim correndo para cá.

Fomos para onde os outros estavam.Aparentemente,Tonomura estava preocupado.

-- O que aconteceu?? o que vcs descobriram?? e principalmente fomos descobertos??

Kakashi apenas olha e fala
-- Ouvi os sons de batalhas e fui verificar.. ao chegar lá encontrei eles.. não tenho muito mais o que falar

- Patas Silenciosas me informou que o lugar é mais guardado do que deveria,e para um Rei caído,suas forças são consideráveis.Há alguém que vigia o lago constantemente,não consegui identificar que tipo é,mas devemos tomar cuidado.O castelo fica à quarenta minutos daqui,e o Rei tem um exército em plena operação.Ele não está para brincadeiras.Depois que chequei essa área,fui atacado por um bakemono,felizmente,eu tive a sorte de acabar com ele a tempo de ouvir sons de onde Nakoruru estava e corri para lá.Cheguei com tempo de ajudar Kakashi-sempai a acabar com o bakemono de lá.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 12:01 pm

* Tonamura olhava para Ukyo e para vcs*
-- Muito bem.. então a missão se tornou mais dificil.. teremos que ser mais discretos ainda.... se realmente eram batedores distantes e vcs não deram tempo para eles avisarem, temos um tempo par agir...

-- Raiden e Nakoruru... fiquem e se recuperem

- Ukyo vá fazer a ronda.. vc fica com o primeiro turno, eu fico com o segundo, e vc kakashi, com o da manhã... vamos partir sem o sol...

-- Raiden, vc conseguiu ver o castelo... irá nos guiar...


* Vc ficava no local, enquanto Ukyo curava umas feridas da nakoruru e saia para a ronda...

passado algumas horas ela acorda e olha para vc e em volta*
-- Fomos descobertos?? o que aconteceu??
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 12:11 pm

- Raiden, vc conseguiu ver o castelo... irá nos guiar...

- Sim,senhor.

Me sentei e fiquei em Glabro até recuperar as feridas e descansei,sempre olhando como Nakoruru estava.Ela tinha lutado bem mais que eu e Kakashi juntos.

-- Fomos descobertos?? o que aconteceu??

Sorri para ela e fui ver como estava.

- Acalme-se,Nakoruru.Não fomos descobertos.Você matou dois bakemono e apanhou do terceiro,ao que me parece.Ficou inconsciente mas eu e Kakashi chegamos a tempo de liquidar com o último.Ukyo saiu para fazer a ronda e pela manhã nós vamos sair outra vez.Eu consegui encontrar o castelo.E você,descobriu alguma coisa importante? - disse com cuidado para ela não pensar que eu estava me gabando do que tinha feito.Talvez ela tenha visto algo que Tonomura precisasse saber.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 12:31 pm

* Nakoruru olhava para vc um tanto surpresa *
-- Sim aquele ultimo era muito forte... mas se vcs conseguiram aniquila-lo sem dar sinais de nossa posição, ótimo.
* Notava uma aspereza nela, mais por ter sido salva do que por odiar vc *

-- Sim, pela montanha acima existem muitos ninhos, não é um caminho indicado. mas a outra borda do castelo é menos protegida, podemos usar como plano de saida, se for necessário... de resto... tem muitos... caminhar pelo dia será um tanto quanto perigoso...

* Nisso Tonamura comenta *
-- Sim, por isso que vamos antes do sol nascer... teremos de ser rápidos lá dentro... o que significa que vamos nos dividir...
Nakoruru... pelo que eu entendi, vc conseguiu vislumbrar uma rota d fuga... então amanhã sua missão será garantir que ela exista.. vc ficará do lado de fora... e garantirá a nossa rota entendido?? Sei que queria entrar... mas temos que ter alguem furtivo e letal para proteger nossa retaguarda.. e vc sendo uma folha como o raiden.. será a mais indicada...


* Ela olhava por um segundo com raiva, mas depois entendia a estratégia.*
-- Apesar de Raiden ser um grande guerreiro, eu sou mais apta a esta missão...

* Vc iam dormir para recuperar suas forças.
Na madrugada, Tonamura acorda vcs e manda se prepararem para sair.
Como ainda a visibilidade é muito baixa, vc nota que todos vão para lupino, de forma a conseguirem se movimentar livremente.

Todos são lobos negros a cinzentos... os lobos japoneses.

O Lobo que vc identificou como o Tonamura, lhe indicava que era para ir na frente.

Vc ia na frente, liderando o caminho pela parte baixa até chegar no castelo.
Ao chegar, vc mostrava a entrada lateral que vira.
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 EdinburghDungeons
Na porta, Todos passam para glabro, e suas espadas sugem ao seu lado.
Tonamura olha para Nakoruru que entende o recado e parte para fora da entrada.

Ele pegava sua espada e dava um único golpe rápido demais e corta a porta sem nenhum ruido...e olhava para os demais *
-- kakashi, vá com raiden... ukyo comigo.

* Ao entrarem para a esquerda vc escuta kakashi comentar *
-- Este é o motivo do nome dele ser morte-silenciosa... um golpe impresionante não??

* E vs começavam a entrar no castelo *
Corredor:
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 12:51 pm

-- kakashi, vá com raiden... ukyo comigo.

* Ao entrarem para a esquerda vc escuta kakashi comentar *
-- Este é o motivo do nome dele ser morte-silenciosa... um golpe impresionante não??

- Sim.Muito impressionante. - disse,espantado - Eu nem sei ao certo por que recebi esse nome de Axel.É algo irônico...talvez ele quisesse fazer uma piada e acabou pegando como nome.

Passei para Glabro,como todos e fui andando atrás de Kakashi.Silfo estava na bainha presa em minha cintura,seria melhor para caso fôssemos atacados por ali.

Andei olhando tudo em volta,sempre atento para alguma mudança no ambiente,algum som,ou alguma sombra que aparecesse por ali.Estávamos no território inimigo e todo cuidado ainda era muito pouco por ali.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 3:23 pm

Rolagens:
* Kakashi ia a frente observando o caminho qd para.. faz uma indicação para vc sobre a ultima sala.

Mas vc ouve algo com um gemido conhecido logo na primeira sala... *
"É nakoruru!!! ela foi capturada!!"
* Vc segura o Kakashi um instante e confirma... o que vc esta ouvindo é realmente os gemidos da Nakoruru saindo logo da primeira sala...
Vc tem certeza absoluta disso*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 8:05 pm

Nakoruru tinha sido capturada e estava sendo abusada da pior maneira possível.O que eu devia fazer?Ir ajudá-la ou prosseguir com a missão?

Olhei para Kakashi,como quem perguntava o que devia fazer.Eu sabia que ela tinha ficado lá fora,mas o que eu deveria fazer?Não tinha sido uma ilusão?

Parei Kakashi e fiquei olhando,ele devia saber o que fazer.

- Kakashi-sempai...você está ouvindo isso?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 8:09 pm

* Kakashi olha para vc sussurando *
-- Acho que tem duas pessoas na ultima sala... vc notou algo mais?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 9:00 pm

- Na verdade,eu escutei Nakoruru na primeira sala...devemos checar?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos