Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 12:38 pm

Os espíritos estavam nos cercando.Logo o exército estaria ali e eu tinha que fugir o mais rápido possível.

Olhei para os dois,esperando que eles fizessem algo e depois procurei a saída.

- Por aqui,pessoal.

Comecei a correr,sempre olhando para trás,para ver se os outros estavam me acompanhando.Não podia deixar todos para trás agora.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 7:00 pm

Capitulo 4 - Entre folha e Galhos


* O mundo a sua volta tinha se escurecido, e envolvido todos vcs...
Vc olhava para atras para garantir que os dois estavam sempre atras de vc.

mas qd chegaram na saida... levaram um susto
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Constantine1
A paisagem mudara enormemente... monstros estavam em toda volta e tudo estava em chamas.

Na saida, existia um Combate em andamento Ukyo e Tonamura estavam lutando, feridos, mas lutando
Inimigos:
A luta estava acirrada, mas ao ver vcs, ambos notam que acabara o momento de sutileza.

Os dois se transformaram em Crinos... atacando os dois sem finesse nenhuma, apenas encerrando a luta em uma sequência de garras e mordidas para no fim joga-los longe. Olhavam para vcs e começavam a correr em 4 patas.

Vc se surpreende, mas agora tudo esta diferente, o terreno mudou... e vc não esta vendo Nakoruru.. apenas os dois...

Vendo eles em crinos, kakashi tb vai para esta forma e pega o Hirano com a mão e joga-o em suas costas.
Todos correm para o mais distante. Vendo atras o cenário continuar a se contorcer
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Constantine008

Se distânciando, vc consegue ver mais claramente o que era o castelo
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Welcome-to-hell-castle
*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 7:36 pm

Corri até pararmos sem mostrar fraqueza.Estava acabado,mas a sensação de realização era maior do que qualquer outra coisa.Meu clã tinha perdido aquela batalha a duzentos anos,e agora eu tinha conseguido recuperar a honra do meu clã.Talvez eles estivessem orgulhosos de mim agora.

Olhei para trás e vislumbrei o castelo,assustado.Era estranho saber que eu tinha entrado lá.

Depois que paramos longe o suficiente do castelo,olhei para Tonomura.

- Tonomura-sensei,conseguimos?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 7:49 pm

* Tonamura olha para vc un tanto incrédulo *
-- Trovão-Silêncioso... foi neste castelo que adentramos?? Olhe em volta... vc reconhece qualquer coisa proxima de normal??

-- Vc pode ter pego o pergaminho, mas ele não esta destruido e nem sequer estamos em segurança...
-- Aparentemente, nem sequer sabemos se Nakoruru esta viva... na verdade nós não sabemos de nada...

-- Me diga.. vc acha que conseguimos alguma coisa? O que vc acha de que devemos fazer agora??
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 8:02 pm

Era para se desconfiar que a missão tinha sido tão rápida.Estava tudo errado e pelo jeito,a missão não tinha terminado.

Baixei a cabeça em sinal de desculpas.Não precisava falar nada,apenas ver para saber que tudo tinha dado errado.Como sempre.

Eu devia imaginar.Tudo tinha sido muito rápido...por que eles deixariam algo tão valioso escapar tão facilmente assim?

Olhei para minha equipe,acho que tinha falhado outra vez.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 9:06 pm

* Tonamura-Olha para vc e depois se vira para Kakashi e Hirano*
-- Quem é este?? pq esta aqui?

* Hirano dá um passo a frente *
-- Sou kobayashi hirano, do clã kazama... Irei auxiliar no que for possivel...

*Tonamura olha par vc *
-- Já esta querendo aumentar seu contingente??
* Virando-se para o Hirano...*
-- Sabe onde estamos???

*Hirano olha em volta *
-- Acho que sim... mas em principio eu não poderia vir aqui... estamos na alemanha... isso é alguma coisa espiritual...

* Olhava para vc pedindo auxilio.. afinal.. ele se identificou como kazama *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 9:14 pm

Vi que Hirano precisava de ajuda.O cara já tinha se identificado como do meu clã,só me restava ajudá-lo.

- Hirano-san foi encontrado enquanto passávamos pelos corredores.Tivemos sorte em ele não ser corrompido e pode nos ajudar em encontrar a sala do ritual.Não vi motivos para deixar alguém que quer voltar a servir a Mãe em um lugar como aquele e como foi de grande ajuda,decid trazê-lo comigo.

Fiquei espantado quando Hirano disse que estávamos na Alemanha.De certa forma,eu era bastante ligado à esse país,mesmo que indiretamente.Axel era alemão,e muitas coisas que diziam sobre mim aconteceram naquele lugar,como aquela profecia pertubadora.

- Alemanha?Como viemos parar aqui?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 10:38 am

* Nisso Ukyo que responde *
-- Afinidade... se o que Hirano falou for verdade, Aquele castelo no Japão estava ligado e este lugar... A forma disso, podem ser várias... e se estamos no mundo espiritual... na umbra.. esta é um pequeno reino.. e pela corrupção em volta... meus estudos... ele é perto de algo que não devemos chamar a atenção
* Os olhos de ukyo e a expressão mostram que é algo alem da capacidade de todos ali...*

-- Temos que descobrir qual é a regra para sair deste reino e depois uma forma de tirar o Hirano junto.. ele foi pego no ritual que nos mandou para cá... mas ele não deve ter poder para sair sozinho...

* Ukyo voltava-se para vc *
-- Bem, Kazama-san... é sua terra...então.. fora longe do castelo.. vc lembra de algum lugar mistico que tvz possamos encontrar um parentesco neste reino e sair?

----------------------------
OFF: Bem ninja... agora é a sua vez... Pesquise por lendas da alemanha... afinal seu personagem foi criado lá... tem duas lendas que eu sei por cima que podem ser usadas...
Agora vc é o lider... lideres e pare de perguntar o que fazer...kkk

OBS: Conte a lenda para eles.. assim eu tb aprendo...kkk
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Dez 01, 2010 11:37 am

Cocei a cabeça.Fazia muito tempo que eu não pisava na Alemanha,mas muitas histórias que Axel me contara estavam vivas em minha mente.

- Bem...existem duas bem interessantes,que talvez tenham alguma utilidade...uma delas é a do Rübezahl,que é um espírito protetor das montanhas,que manda raios,névoa,neve e chuva montanha abaixo,as vezes por pura brincadeira.Ele ajuda aqueles que o respeitarem,mas chamá-lo pelo nome Rübezahl é considerado um ultrage.A melhor forma para chamá-lo é "Senhor do Monte".Segundo as lendas,ele é um gigante caprichoso que ensina medicina e dá presentes aos que o respeitam mas nunca pense em ridicularizá-lo,suas vinganças são sempre severas.Por vezes,ele também faz o papel de trapaceiro.

- Também temos a lenda do Lobisomem de Morbach,que acontece mais ou menos na época em que Napoleão tentou conquistar a Rússia,em 1812,para ser mais específico.Nesse ano,após uma deserção em massa do exército derrotado de Napoleão,um dos desertores,Thomas Johannes Baptist Schwytzer junto com alguns russos com quem fez amizade, estava voltando para a Alsácia, seu estado natal. No caminho, estando mortos de fome, viram uma fazendo e a saqueram. Entretanto, foram descobertos pelo fazendeiro e seus filhos. Thomas e sua gang matou a todos. A mulher do fazendeiro viu tudo e antes que ele abrisse o crânio dela, ela lançou uma maldição sobre ele, toda lua cheia ela se transformaria em um lobisomem sanguinário.Ao que parece,a coisa deu certo,e ele passou a ser um sanguinário,e suas atrocidades eram tantas que seus amigos russos o abandonaram e depois que ele se juntou à um bando de ladrões,nem mesmo eles tiveram estômago para andar com Thomas.

Fiz uma pausa e fechei os olhos,tentando me lembrar do resto da história.A noite de nevasca em que Axel me contara aquela lenda,me fazendo cobrir parte do rosto com o cobertor,num misto de medo e empolgação com Alera ao meu lado parecia voltar a minha mente,me fazendo sentir criança outra vez.

- Um dia, em suas andanças, ele avistou a linda filha de um fazendeiro local, Elizabeth Beierle. Esperou a noite e voltou para estuprá-la. Logo, os moradores suspeitaram dele e procurando-o na floresta, o encontraram junto ao fogo em seu acampamento. Perseguiram e mataram o desertor, enterrando-o em uma encruzilhada. Nesse mesmo local, ergueram um templo, e nesse templo sempre havia uma vela acesa. Nunca poderiam deixar essa vela se apagar. Se isso acontecesse, o lobisomem voltaria a assombrar as paragens de Wittlich. Elizabeth deu à luz a um menino nove meses mais tarde, deu a ele o nome de Martin e ele e sua descendência nunca deram sinais de licantopria, pelo contrário, foram sempre cidadãos honrados e amados por todos.Mas a coisa não termina aí.Em 1988,um grupo de guardas estava a caminho de seu posto quando viram a vela do templo apagada...fizeram umas piadinhas do tipo "o lobisomem vai voltar" .Mais tarde,naquela mesma noite,eles notaram uma movimentação estranha junto a cerca do depósito e foram ver.O que tinha lá era um enorme homem-lobo,o que sugere a forma Crinos.A parte interessante é que o lobisomem fugiu,e depois que os guardas arrumaram um cão para farejar o rastro da criatura,o cão simplesmente ficou aterrorizado e se negou a todo custo seguir o lobisomem.Desde então,os moradores de Morbach preferem deixar a vela acesa,para evitar mais aborrecimentos com um bando de guardas entediados com a pequena e pacata vila.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 11:58 am

* Ukyo olhava para o cenário em volta *
-- Não crio que um espirito de astúcia tenha lugar neste reino... mas um espirito vingativo.. sim é mais factivel...

-- Essa de Morbach é mais factivel, pois mostra uma passagem entre o mundo dos espiritos e o mundi físico... e temos Hirano conosco... Se esta história tiver algum reflexo aqui.. então temos a nossa porta para fora deste reino...

-- Tem alguma ídeia de onde seja o caminho??


* Vc tinha noção que este castelo aparentava um castelo na floresta de Warden... então era a norte.. mas mesmo assim... a uns 50 km de caminhada... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Dez 01, 2010 12:24 pm

Olhei para o caminho e depois para o grupo.Precisávamos andar por um tempo para depois chegar na cidade.Levaria um bom tempo de caminha.Poderíamos mudar para a forma mais rápida e carregar Hirano.

- É por aqui.Vai levar muito tempo até chegarmos lá...são 50 km de caminhada.Na forma Hispo,isso levaria menos tempo.Poderíamos nos revesar para carregar Hirano até chegarmos lá.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 8:48 pm

Rolagens:
* Vcs começavam a caminhar pra dentro da floresta. Aquilo realmente te lembrava a floresta negra de Baden-Baden
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Floresta20negra%5B1%5D
O clima em si não ajuda muito e só escurece confirme vcs vão adentrando na flores. Vc andam bastante... são muitos kms.... Vc não parou para descançar e seguiu em frente pelo caminho que seria ao norte...
Vc nota que sempre são observados por espiritos... constantemente...

Visto que eles não são poucos... Tonamura fala *
-- Raiden.. acho melhor pararmos e descançarmos.. lutamos no castelo e andamos quase meio dia... melhor pararmos para recuperarmos nossas forças para qualquer imprevisto.

* Vcs param... todos juntos sem fazer fogueira nem nada e ficam descançando... com o tempo vc nota 4 espiritos se apriximando...
Espiritos:
* Eles olham para vs e falam em alemão *
-- Vcs estão com um humano.... faz tempo que não comemos carne humana... nos dê ele... Essa terra é nossa... vcs não estão perto do seu castelo... ele é nosso por direito...

* Todos olham sem entender nada... e rosnam enquanto... olhando para vc e para eles... em silêncio *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Dez 01, 2010 9:03 pm

-- Vcs estão com um humano.... faz tempo que não comemos carne humana... nos dê ele... Essa terra é nossa... vcs não estão perto do seu castelo... ele é nosso por direito.

Olhei para eles e me levantei,levando a mão ao cabo da espada,presa em minha cintura.

- O humano está conosco.Estamos levando ele para longe daqui,não precisam se preocupar com a presença dele.E eu não o entregarei a vocês.

Olhei para o grupo,eles precisavam se preparar outra vez.

- Tonomura-sensei,eles querem Hirano-san,e eu não vou entregá-lo.Precisamos sair daqui o mais rápido possível.Eles não estão para negociações.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 9:29 pm

-- Mas ele esta aqui agora.... e estamos com fome agora... pq deveríamos deixar vcs e estes estrangeiros partirem com uma boa comida?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Dez 01, 2010 9:47 pm

-- Mas ele esta aqui agora.... e estamos com fome agora... pq deveríamos deixar vcs e estes estrangeiros partirem com uma boa comida?

OFF: Vou usar o dom Persuasão.

Fiz sinal para que o grupo começasse a levar Hirano dali,com toda discrição possível e me concentrei para usar o dom.

- Bem...ele está aqui,vocês estão com fome...mas somos meros estrangeiros,com toda a certeza não estamos entre o tipo que vocês estão acostumados,não há por que servir-se dele.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 01, 2010 10:48 pm

Rolagens:

* Os espiritos escutavam o que Raiden falava quanto o primeiro falava *
[Espirito 4] -- Realmente, essa carne pode ser dura e ruim... matar a fome com isso só nos dará mais fome... não vou perder o meu tempo com isso.. vamos.. deve ter espiritos mais fracos por ai que seria mais saboroso que isso.. e menos trabalhoso do que enfrentar 4 dançarinos...
* Ele se virava e saia *

[Espirito 3] -- É... acho que ele tem razão... é mais facil atacar apenas 1 do que 4 para depois correr atras de 1... vamos embora
* Saia acompanhando o outro
Os dois ultimos ficavam olhando os dois se retirar e olhavam para vcs*

[Espirito 2]-- Independente de estrangeiro... é dificil ter carne humana por aqui... e não me importo da onde ela veio...
[Espirito 1]-- Realmente... não estejam aqui qd voltarmos... ou a fome será mais forte que vcs....

* Vc notava que os ultimos não cairam na sua conversa.. mas dois contra 4... não era uma barganha que eles estavam dispostos a pagar.
Se viravam e saiam seguindo os outros... Vcs estavam bem.. por enquanto...*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 02, 2010 10:31 am

Suspirei aliviado quando os quatro espíritos se afastaram e me virei para os outros.

- Consegui convencê-los,mas logo eles voltarão,então sugiro sair daqui o mais rápido possível.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 02, 2010 12:21 pm

Rolagens:
* O grupo descançava por mais uns minutos e então se levantava para continuar o caminho. A luminosidade baixava ainda mais... A sensação de caminhar pela floresta negra era cada vez maior. Todos estavam apreensivos com o caminho e várias vezes vc via Tonomura olhando para vc perguntando se vc realmente sabia para onde estava indo...

Todos sabiam a necessidade de silêncio absoluto... mesmo assim ele e ukyo eram os que mais olhavam para vc

O desconforto de ter espiritos caminhando em volta era grande, mas o caminho para vc era claro e com isso ao analisar os rastros no chão vc conseguia evitar mais problemas.

Ao chegar proximo de onde vc esperava que fosse a cidade. vcs começam a andar de vagar... procurando por algo...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 8935b3e9db911fcbc770422e3fb0f938
Ao verem a luz, vc começam a andar caltelosamente e chegam a ver realmente um templo/igreginha iluminando o local e em volta v vê vários espiritos menores. Neste momento momento, Tonomura pretando atenção no templo, não vê um desnivel no chão e escorrega, fazendo Hirano que estava com ele cair e fazendo um barulho imenso.

Muitos espiritos menores se afastam, mas um ser que estava no grupo, se levanta e olha para vcs.
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Bruxa1
Ela olha para vcs um pouco irritada... mas ao olhar novamente, ela sorri.. e um sorriso diabólico e novamente em alemão fala
-- Olha o que os ventos antarticos nos trazem... 4 hispos.. todos sem a marca da Corruptora ou da Devoradora de Almas... ainda mais nessa terra...

-- Devo me apresentar então, será??
*Olhava para o lado brincando com os espiritos.. * -- Sim, devo... inimigos sempre é bom morrer sabendo quem os matou... * e Ria histéricamente *

-- Um dia fui Catherinne Koller.. mas hoje sou Caminho pela Morte, Adren dos Dançarinhos e fiel a Devoradora de Almas....
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 02, 2010 2:10 pm

Engoli seco quando olhei para a mulher e levei um susto maior ainda depois que ouvi seu nome.Eu tinha escutado "Catherine Koller"?

Dei um passo para trás,ficando perto do grupo e passei para Glabro.Segurei o cabo da espada sem sacá-la enquanto tentava ativar Silfo.Não pretendia lutar,mas algo me dizia que a coisa iria ser difícil por ali.

Mas espera...ela era Koller...eu tinha sido criado por um Koller.Tudo bem que família não era um assunto em que ela deveria ser profissional,mas eu tinha que apelar para ver se conseguia fazer o povo sair vivo dali.

- Koller?A senhora não sabe o quanto eu procurei por alguém dessa família desde que meu mentor foi morto.Esperava muito ter essa honra e por isso gostaria de ter passagem para poder voltar ao mundo material,pois fui criado por um Koller,e esperava encontrar mais membros da família.A senhora é minha tia?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 02, 2010 2:56 pm

* Ela ria... *
-- Tia?? vc é filho de Axel??? O qt eu lutei para enfrenta-lo só para ve-lo morrer defendendo um presa de prata... sem ter o direito de uma batalha... maldito "ovelha branca" da familia...rsrsrsrs

-- Então meu sobrinho... o que vc esa fazendo com eles e não seguindo os passos da sua tia???

-- E principalmente... o que eu ganharia em deixar meu sobrinho partir?? Vc é um Shadowlord tb?? o que faz com estes outros monstrinhos... esta com a mania do seu papai???

* Ela ria.. estava se divertindo claramente... e das sombras atras dela, vc vê 3 outros seres...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Bellatrix-lestrange

Os outros 3 (Kakashi, Tonomura e Ukyo), ficavam em posição de defesa...
Ao verem vc colocar a mão em sua katana, eles mudam para uma posição de ataque... apenas aguardando... mas neste momento ao ver os 3 dançarinos chegando.. eles param ... Olham para vcs *
-- Qual é a situação kazama... somos oponentes para eles??

------------------------
OFF: Qd eu imaginei ela... me bateu na cabeça a Bellatrix Lestrange do Potter.. então se vc viu os filmes ou leu o livro... a personalidade é exatamente a mesma...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 02, 2010 8:28 pm

Olhei para os três e fiz sinal para que abaixassem as armas.Estávamos em pleno território inimigo e seria uma manobra suicida tentar lutar ali.

- Não podemos lutar,Tonomura-sensei.A coisa está muito feia para o nosso lado. -disse em japonês,depois me voltei paras Catherine.

- Axel não era meu pai,embora eu o considerasse um.Fui criado por ele,não sei bem o motivo.Bem...não sou Senhor das Sombras,sou algo parecido com isso.Uma razão para qual eu poderia sair daqui é que eu posso fazer algo que a senhora quiser.Pode ser algo que esteja incomodando-a,e posso fazer isso em troca da nossa passagem por aqui e mais nada.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 02, 2010 9:17 pm

* Dois mascarados do fundo começam a rir alto.. e Caminho pela morte ainda mais alto que todos...
Os dois tiram as mascaras e ficam lado a lado...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Potterq_12
* Ela caminhava até vc com um outro ao seu lado *
-- Somos a matilha Maldição do Céu... guarde nosso nome meu sobrinho... sim vcs e seus amigos sairão livres deste reino... e vc meu caro... "sobrinho"... será a primeira peça no mundo físico...

* Conforme eles se aproximavam, vc imediatamente falava para os outros se afastarem... que eles obedeciam com uma presteza incrivel...

O outro puxa uma adaga ritual e corta o pulso dela... e pega o seu pulso e corta tb. No que ao segurarem as mãos com os sangues unidos ela fala *
-- Aqui uma familia se reune.. aqui uma dívida é selada... hoje vc, Trovão Silêncioso, Kazama Raiden se compromete a cumprir um pedido meu... Irá marcar um dos seus valorosos guerreiros e entregar a alma dele para a Wyrm...
Vc não morrerá até cumprir esta promessa, e caminhará para nós toda vez que que nega-lá... sua alma agora é da devoradora até o dia que cumpra sua promessa.
-- Vc me entregará uma alma, a partir do momento que eu pedir...
Vá meu sobrinho.. e que a benção de gaia esteja contigo.. seja forte e conhecido.. e pregue aos ventos seu ódio contra nossa matilha... mas saiba que só eu tenho o direito sobre sua morte!!


* Ela ria histericamente, enquanto espiritos negros envolviam o seu braço e adentravam no seu pulso até ficar um único ponto.. minusculo... onde vc podia sentir a força da wyrm *
-- Vc não poderá contar a ninguem sobre nosso pacto... nem a estes que viram tudo... diga que roubei parte de sua vida... eles acreditarão...kkkk

* Ela se virava, deixando vc de joelhos no chão... a matilha espiral saia junto
Os outros chegavam vendo sua expressão de horror com o q concordará... mas a passagem estava aberta... e vela fora apagada e o portal para o mundo físico aberto

Todos olhando para vc perguntavam*
-- Kazama-Kun... o que aconteceu??
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 02, 2010 9:26 pm

-- Kazama-Kun... o que aconteceu??

- Ela roubou parte de minha vida...pela nossa passagem.

Não podia acreditar que tinha feito aquilo.Tinha dado minha alma pelo sucesso da missão,mas agora estava feito.Tinha feito um pacto para poupar a vida do grupo,e sabia que muitos Senhores das Sombras tinham feito o mesmo.Agora eu precisava me purificar o mais rápido possível.

Passei por eles e dei espaço para passarem.A missão tinha sido cumprida,isso era o que importava.Por enquanto.

- Vamos,Tonomura-sensei.O portal está aberto.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 02, 2010 10:51 pm

* Ukyo Olhava para o seu braço *
-- A marca da wyrm esta ficando muito fraca para se notar devidamente, foi isso que consumio a sua vida?? um ritual profano... mesmo assim, deve haver formas de quebra-lo... Sou um theurge.. e servo como Espelho nesta missão...
Por ter salvo nossa vida, procurarei uma forme de te devolver o que foi roubado.

* Vcs saiam pela passagem que permitia até a saida de Hirano... mas uma coisa estava certa... vocês estavam na alemanha.. e teriam que voltar para o japão o quanto antes.

Uma outra coisa vc tb notou... o Vaso... qd vc chegou o segurou novamente, vc sentiu que ele reagiu ao seu braço esquerdo.. que fora marcado no ritual...*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 10:11 am

-- A marca da wyrm esta ficando muito fraca para se notar devidamente, foi isso que consumio a sua vida?? um ritual profano... mesmo assim, deve haver formas de quebra-lo... Sou um theurge.. e servo como Espelho nesta missão...
Por ter salvo nossa vida, procurarei uma forme de te devolver o que foi roubado.

- Obrigado,Ukyo-san.Apenas fiz o que todo Hakken deve fazer.

Saí com eles para o mundo físico e fui falar com Hirano.

- Como se sente sendo liberto,Hirano-san? - perguntei tentando parecer bem. - Agora poderemos reerguer nosso clã juntos,mais forte do que nunca.Nossa missão está quase completa.

Saiba que as coisas não seriam as melhores dali para frente.Eu precisaria escolher alguém para marcar,e essa era a pior parte.Não poderia morrer enquanto não cumprisse a promessa e não poderia ter liberdade enquanto esse dia não chegasse.Torcia para que Ukyo encontrasse uma forma de me livrar desse fardo,mas no fundo,sabia que uma hora ou outra,a Matilha Maldição do Céu iria voltar para cobrar sua dívida.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos