Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Dez 07, 2010 11:44 am

Por um momento,a ordem de Kakashi pareceu fazer todo o sentido para mim,mas não adiantava ter ido para lá outra vez para resgatar um membro se iríamos voltar com mais da metade do time faltando.Hirosaki-sama tinha dito que a família era importante,então eu voltaria com todos eles para o castelo,ou então morreria com todos ali.

Deixei Nakoruru no chão,meio escondida entre alguns arbustos e tirei Silfo,era hora de provar que mudança era de dentro para fora.Tentei me harmonizar com Silfo e passei para Glabro,depois fui em direção onde Kakashi estava.Com sorte eles não teriam me percebido e eu poderia ter a surpresa ao meu favor.

OFF: Vou gastar 1 pt de Fúria para ter um ataque extra em um deles.

Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 07, 2010 1:35 pm

Rolagens:
* Raiden deixava Nakoruru escondida entre as moitas. Neste momento muito proximo dali o lobo aparecia para montar guarda do local.
Raiden começa a se movimentar pela lateral para dar cobertura ao kakashi que lutava com o primeiro que alcançara ele. Vendo que o segundo ia flaquear o Kakashi, raiden se aproximava e atacava ele.

Como vindo do nada o monstro que estava focado em kakashi não teve tempo de sequer reagir ao golpe certeiro. Ele cai e o outro monstro é pego num combate contra dois inimigos.
Kakashi lança um novo ataque que acerta o monstro. Este acerta o alvo que não conseguiu se esquivar. Imediatamente kakashi lança outro ataque e vc conclui a execução do monstro.

Qd vcs se viram, os monstro que estavam lutando contra Tonomura e Ukyo ao notarem a sua chegada começam a recuar. Fugindo.
Os dois não tentam ir atras deles, mas se voltam para vc. *
-- Onde esta ela??

* kakashi olha para vc *
-- Creio que bem, mas temos que sair daqui rapidamente... agora acabou o tempo da furtividade.... concordam?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Dez 07, 2010 3:08 pm

- Deixei ela em alguns arbustos,Patas Silenciosas está tomando conta dela.Vamos.

Corri até onde Nakoruru estava e a peguei nos braços,como tinha feito antes,então olhei para onde eles estavam e apontei a rota de fuga.

- Por aqui pessoal,não temos muito tempo!
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Dez 07, 2010 3:30 pm

Rolagens:
* Qd vc levanta a Nakoruru, Ukyo imediatamente se aproxima dela e a toca.

Neste momento vc nota que a feridas literalmente começam a se fechar, deixando apenas um corte superficial aonde se via uma grande ferida aberta *
-- A maior fraquesa dos parentes... vulnerabilidade ao sobrenatural... Mas isso tb pode ser usado para o seu beneficio de vez em quando...

* Ela desperta assustada assim que seus ferimentos curam *
-- Aonde estamos??
* Tonomaru se aproxima e fala *
-- Ainda estamos na fronteira do Rei Yama... temos que correr... vc esta em condições??

* Ela olha para vc com um claro "Dá para me por no chão??*
-- Sim, estou melhor... muito obrigado Ukyo.. e muito obrigado Raiden... foste um bom folha ao conseguir me achar... achei que não teria muitos contos para escrever...

* Vcs se viram.. todos indo para lupino e nakoruru monta em Patas Slienciosas e começam a correr de volta para o castelo... O grupo estava reunido.. hora de finalizar a missão no castelo e informar todos os detalhes ao Hirosaki-Sama *


Fim de Capitulo
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Dez 07, 2010 4:27 pm

-- Sim, estou melhor... muito obrigado Ukyo.. e muito obrigado Raiden... foste um bom folha ao conseguir me achar... achei que não teria muitos contos para escrever...

- Não há de que,Nakoruru.Só peço que seja gentil quando for escrever sobre mim rsrsrs... - disse num tom claro de brincadeira depois de colocá-la no chão.

Corremos em direção ao castelo.Agora que o time todo estava completo,tinha certeza de que a missão estava terminada.Pelo menos,isso era o que eu mais esperava agora.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 08, 2010 11:28 am

Capitulo 6 - O cair da flor da cerejeira


Vc correram por dentro da floresta de Agano até a estação de trem... lá, todos com exceçãode vc, faziam suas roupas aparentarem bem e entravam no trem sem chamar a atenção.

A viagem segue tranquila e qd vcs retornam ao castelo de Aomori. Foram recebidos por guardas, claramente o clima era outro de qd vc partiram a 12 horas atras...

Vcs são escoltados até a sala de Hirosaki. Ao entrarem, vcs sentem o fedor da wyrm e no centro, o vaso que vcs trouxeram
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Vaso_greg_enotri1
Ai ver vcs entrarem, é a primeira vez que Hirosaki esboça um sorriso *
-- Este vaso esta marcado pela Wyrm.. e nenhum dos nossos rituais conseguiu exorcizar este espirito... outros theurges foram chamados aqui, mas ele começou a emanar sua energia... e malditos estão atacando o castelo atendendo o seu chamado...

-- Ninguem mais conseguiu tocar no vaso depois disso... O pergaminho continua de certa forma, protegido lá dentro


*Ele voltava sua atenção para o vaso que estava ali...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Dez 08, 2010 12:09 pm

Olhei para o vaso meio encabulado.Ninguém tinha conseguido abrir aquela droga,mas o vaso sempre reagia quando eu o pegava.Devia ser por causa da marca.

Dei alguns passos para frente,ainda olhando aquilo e fitei o grupo.Seria difícil dar explicações sobre como eu tinha conseguido aquela marca,mas talvez fosse a única coisa que pudesse abrir aquilo.

- Hirosaki-sama,deixe-me tentar abrir esse vaso,por favor.Acho que sei por que ele não reage.

Com todo o cuidado,me aproximei e peguei o vaso,então tentei abrí-lo,esperando que nada me atacasse ali.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 08, 2010 12:59 pm

* Ao se aproximar, as trevas regrediam... e o vaso se deixou pegar...

seu braço esquerdo queimava e as marcas do corte se transforma numa marca
Marca:
* Todos olham espantado a reação enquanto o ambiente se equaliza e vc sozinho consegue pegar o vaso e abri-lo.
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Scroll
O pergaminho fede a podridão... e suas folhas são peles... mas ali esta livre para vc enquanto vc escuta a ordem

-- Ponha-o no chão

* Ao vc fazer isso, um grupo de theurges começam a preparar um ritual de purificação...
O Pergaminho grita e começa a pegar fogo e durante uma hora que o ritual acontece ele fica a queimar durante todo tempo com chamas negras até que finalmente ele pega fogo normalmente e se consome.

O Vaso começa a se partir... com a "morte" do pergaminho pergaminho os espiritos ficaram livre para fugir e mas eram rapidamente destruidos pelos guardas que estavam em volta

Enquanto o ritual ocorria, vc notava que era observado por guardas conforme a marca no seu braço ia desaparecendo...
Após tudo terminar, todos olham para vc claramente esperando uma explicação de como isso foi possivel...*
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qua Dez 08, 2010 4:18 pm

Respirei fundo e comecei a escolher as palavras que ia usar para contar a eles sobre o ocorrido na Alemanha.

- Esta marca surgiu por causa de uma coisa que tive que fazer para tirar todo o time do Reino da Alemanha que nos levou.Havia uma matilha de Espirais Negras e eles queriam algo para nos deixar passar.Como pagamento pela passagem,dei parte da minha vida para eles,assim,todos nós poderíamos passar sem o risco de morte ou corrupção.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qua Dez 08, 2010 10:55 pm

* Hirosaki olha para vc *
-- Vc esta mentindo... Nem precisaria de dons para saber disso, mas tenho certeza que Tonomura notou isso...
Sei que isso é uma maldição, mas com certeza não é para encurtar a sua vida... Contudo, vc disse a verdade qd falou que fez isso para salvar a vida dos seus companheiro...

-- Claramente assumiste um fardo grande e deseja que seja seu e só seu... irei respeitar se jurar que não trará mal a esta familia... entende isso??


* Olhava para o seu braço onde a tatuagem sumia...
-- Os traços de corrupção não são mais notados em vc... só um theurge poderoso conseguiria ver isso... mas com o tempo, isso fará parte de vc...será notado e isso acontecerá em breve... vc estará marcado pela Wyrm e por ela tentado.. e todos o verão como um marcado...

-- Será uma jornada dificil Kazama Raiden... mas é uma jornada sua e estaremos aqui pra honrar o débito sobre isso...


* Se virava para o Hirano *
-- Vc Hirano, conforme me contou sua história... será aceito aqui e poderá viver aqui... desde que seja o desejo de Kazama Raiden... ele é o representante do Clã Kazama e o seu destino esta diretamente atrelado ao dele...

-- Sua marca de corrupção foi curada com o ritual de purificação, mas as marcas no seu espirito serão mais dificeis.

E vc Kazama Raiden, tb é o responsável direto por todos os acertos e erros Hirano cometer... A partir de hoje, Kobayashi Hirano deixa de existir.. e vc passa a ser Kazama Hirano. Isso que significa um clã... e vcs terão que encontrar suas parceiras e reviver o que um dia foi um clã promissor...

-- Espero que vcs entendam o nivel de responsabilidade que esta sob os seus ombros...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 09, 2010 11:47 am

Baixei minha cabeça enquanto ele falava.Pensei que eles iriam me matar pelo que fiz,mas foi totalmente o contrário.Não queria falar sobre aquilo,as coisas ainda estavam vívidas demais na minha cabeça e eu precisava de um tempo para me acostumar com aquilo tudo.Mas uma coisa era certa: uma hora eu teria que falar sobre aquilo,até por que,Catherine disse que eu seria a primeira peça no mundo físico,isso poderia trazer grandes problemas para os Garou.

Olhei para Hirano enquanto ele falava.Ele tinha passado por muita coisa também,e tinha esperado por muito tempo para poder sair daquele inferno.Éramos praticamente irmãos agora.

- Entendo o tamanho de nossa responsabilidade.Família não é um assunto que entendo muito,mas com essa missão,pude aprender muito sobre o que é família e como devemos protegê-la mais que nós mesmos.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 09, 2010 12:43 pm

* Hirosaki olha para vc*
-- Sim, vejo que vc aprendeu sobre familia...

Agora vcs pode ir.. nos reuniremos a noite para apresentarmos os resultados da sua missão e as descobertas que fizeram.

Vão descançar um pouco.

* Vc voltam para os seus lugares, vc nota que agora vc ganhou uma casinha pequena, com 3 comodos... a moça que lhe informa que será a sua casa e do hirano. *
-- Como vcs tem uma casa.. então irão realizar algumas missões... estão de parabens!!!

* o resto do dia passava para vcs trocarem de roupa, (no caso do hirano, seria comprar mesmo), se arrumarem para a cerimônia que viria a noite *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 09, 2010 12:56 pm

Olhei para a casa e dei um sorriso.Depois olhei para Hirano.

- Aniki,essa é a nossa casa.Acho que você vai poder ficar aqui enquanto eu estiver no Canadá.Tenho uma matilha por lá,eles não vão acreditar nessa história,cara.Acho que qualquer hora eles podem te conhecer.São muito legais,meio diferentes,como todos os ocidentais,mas são ótimas pessoas.

Entrei na casa e fui olhando tudo em volta.Não era tão grande quanto a casa que May tinha comprado para a matilha,mas era um lugar em que eu poderia chamar de casa.

- Precisamos comprar roupas novas para você,Aniki.Provavelmente eu também vou precisar de algumas,o pessoal daqui se veste bem demais e eu não posso fazer feio,afinal de contas,daqui a pouco eu sou Hakken também não é?

Me senti satisfeito comigo mesmo enquanto íamos comprar as roupas novas de Hirano para a cerimônia a noite.Agora era ver os resultados da missão e saber se eu tinha sido aceito.

Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 09, 2010 1:07 pm

* Hirano estava feliz de poder caminhar pelas ruas e indo nas lojas.
Raidem se aproveitava da diferência do cambio para gastar suas economias... tinha se acostumado a não gastar nada e com isso, tinha uma reserva consideravel para as férias, afinal, não pagara a viagem de vinda.. e a de volta estava no mesmo ticket.

Comprada dois kimonos tradicionais, uma para ele e outro para hirano, como tb um boa leva de roupas de casa, afinal o cara tinha que montar o guarda-roupa.

Hirano era de uma felicidade incrivel.. apesar da mesma idade, tudo para ele parecia novo.

Assim que vc volta, encontrava nakoruru sentada na porta da sua casa. Ela olhava para vcs e cumprimentava-os.
-- Boa tarde, com meu augirio pede, vim ouvir de vcs a parte da missão onde não estava presente.. já falei com os outros. Poderiam me contar??
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 09, 2010 1:25 pm

Eu estava feliz vendo tudo aquilo.Nunca tinha estado no Japão e apesar de saber falar japonês,via aquela língua como uma segunda,e não como a natal,que eu considerava ser o alemão.

Compramos o que precisávamos e depois voltamos para casa,onde Nakoruru estava nos esperando.Ela parecia bem melhor agora.

-- Boa tarde, com meu augirio pede, vim ouvir de vcs a parte da missão onde não estava presente.. já falei com os outros. Poderiam me contar??

- Olá,Nakoruru,vejo que está bem melhor.Bem...quanto a parte onde você não estava...começa quando entramos no castelo,certo? - parei e cocei a cabeça,olhando para Hirano. - Logo depois de entrarmos,o time se dividiu.Eu e Kakashi-sempai estávamos caminhando pelo corredor quando ele ouviu alguma coisa em uma das portas e quando entramos,Hirano estava com um bakemono lá dentro.Eu matei o bakemono enquanto Kakashi-sempai imobilizou ele.Então fizemos algumas perguntas e descobrimos que ele não era corrompido,então decidimos trazê-lo conosco.

Fiz uma pausa enquanto abria a casa.

- Vamos entrando,onde está minha educação...me desculpe. - dei espaço para ela passar e a levei até a sala. -Depois daquilo,Hirano nos levou até a sala do Ritual,onde enfrentamos dois Dançarinos e conseguimos o vaso...e então fomos sugados por um Reino Umbral com conexões na Alemanha. - agora era a parte que eu não gostava de lembrar - Andamos por uma floresta onde eu tive que negociar com alguns espíritos para não devorarem Hirano e depois nos deparamos com uma matilha de Espirais Negras.Fiquei meio que responsável por tirar o time de lá,e depois de um trato com eles,eu consegui. - olhei para meu braço esquerdo - Depois,Ukyo conseguiu chamar o corvo para nos levar para o castelo,onde deixamos Hirano e o vaso,e depois prosseguimos para tirar você dali.Lá,quase não tivemos luta,isso ficou mais com Ukyo e Tonomura-sensei que se separaram de mim e Kakashi-sempai por causa de um imprevisto...o resto,você já sabe,não?-olhei para ela e depois para Hirano - Aceita uma xícara de chá?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 09, 2010 6:27 pm

* Ela ria um pouco *
-- Sim eu aceito um chá

* Vcs ficavam a conversar boa parte da tarde, ela fizera vcs repetirem a história umas 4 vezes, de forma a pegar detalhes que vcs lembravam no meio do caminho, obter mais informações sobre os combates e sobre sua caminhada no reino umbral. Só após repetir isso por n vezes, depois de conversarem sobre a felicidade de Hirano em ir fazer compras ela se levanta e vai embora *
-- Muito brigado, agora já sei como contar a história na assembléia. E ainda tenho que me arrumar né...rsrs.
-- Nos falamos a noite.


* Ela saia e vcs ficavam um pouco sós para se conhecerem melhor. Conversavam um pouco sobre a infância trágica de cada um e começavam a criar um laço, já que ambos agora eram orfão.

Durante o resto da tarde, como indicado pelo Hirano e pela Nakoruru vc ficava decorando todos os mandamentos da Corte Esmeralda.. toos os hakkens deveriam saber isso no pé da lingua, pois não apenas a Litania é sagrada, mas as ordem que Gaia dera a corte, tb.

Vc ficava estudando isso durante todos o resto da tarde e inicio da noite.
A noite chegava e vc se arrumavam para a apresentação.
Hirano lhe ajudava lembrando de levar Silfo e tudo mais depois disso vcs partem para o castelo.
Da mesma forma que na primeira vez, vc chegara lá e na porta encontrava todo o seu time junto, mas desta vez todos estavam arrumados com as suas espadas a mostra.

Vcs sorriem, afinal completaram uma missão e traziam informações valiosas.

Os portões se abrem e Tonomura olha para vcs e começa a andar. Ao entrarem vc notam vários outras pessoas na sala, mas desta vez as vestimentas e até as pessoas eram diferentes.. tinha indianos ali, chineses, árabes alem dos japoneses que vcs esperava ver....

Ao chegarem todos vcs ficam de joelhos em posição de espera. Nisso Hirosaki voltava a olhar para todos e se levantava *
-- Vejam senhores, mais um grupo que esta pronto para ser apresentado a nossa corte. Eles passaram no teste e voltaram como Hakken, com mais informação e com a missão cumprida...
Vamos ouvir agora a nossa parente, que foi nesta missão devido ao pacto que seu clã tem com espiritos ancestrais e concedem a ela a força para realizar a missão.

-- Apresente-se Voz Distante, e conte os feitos de seu grupo.


* Neste momento, Nakoruru se levanta e vai a frente para iniciar seu conto. Sua voz realmente era bela, e prendia a atenção das pessoas ao contar os feitos da missão e todas as informações lá descoberta sobre a conexão do Rei Yama com o ocidente, a informação que ele crescia em poder nas margens de Agano e sobre a trajetórias de todos vcs. Ela falava vc observada a reação de todos, ela chamava todos pelo nome humano.

Ao terminar, olhava para o Tonomura. Ele se levantava caminhava até ela e falava *
-- Estas foram todas as nossas ações e eu, Morte Silensiosa, como Lanterna e Ferro dos Hakken confirmo a história de Voz distante, parente e Pillar dos Hakken.

* Então Hirosaki se levanta e fala aos demais *
-- Então chegou a hora de aprensenta-los devidamente a Corte Esmeralda.

-- Nambu Kakashi, seus feitos foram como um ahroun entre os Hakken também são agora os feitos de um Punho dentro da Corte... a partir de hoje, levante-se como Corte Profundo, pelos seus ataques fortes e diretos que destruiram os inimigos... sirva a Corte Esmeralda com o mesmo empenho que o fez com sua familia... Esperamos que seja um dia chamado para ingressar no seu sentai.
Assuma seu lugar Corte Profundo, Punho e Madeira dos Hakken.


* Kakashi se levantava, feliz e ia para o lado de Nakoruru onde esperavam
Nisso, Hirosaki o cumprimentava e voltava sua atenção ao Ukyo*
-- Tachibana Ukyo, vc caminhou e lutou pelos seus amigos, os guiou de volta a nossa terra, realizou tratados, curou feridas e regressou com sucesso. A todos aqui presentes, levanta-se Reflexo na Agua, pois suas ações refletiram a unidade de suas ações tanto no mundo material como no mundo espiritual, Juste-se ao outros dentro da corte Reflexo na Agua, Espelho e Madeira dos Hakkens.

* Agora vc notava que todos os olhos se voltavam para vc e Hirano... os dois de fora da corte por assim dizer. Hirosaki voltava a falar *
-- Zakama Hirano, seu clã era dado como exinto, os dissidentes que voltaram a se chamar Kobayashi se corromperam e são caçados, mas vc é a prova que a bondade da Mãe esta em todos e que sempre é possivel regressar para casa. Hoje perante a corte, saiba que seus esforço nos ajudaram a enfraquecer um Rei Yama e vc é um parente Hakken. De vc será cobrado muito, mas já estais de novo entre os seus una-se a eles.

* Hirosaki apontava para a outra direção, onde estava a multidão a observar a cerimônia. Hirano agora era um dos membros da aliança de Hirosaki... um parente dos senhores das Sombras

Depois que Hirano saia do seu lado, vc continuava de joelhos esperando que seu nome fosse dado *
-- Meus irmão da corte... como aconteceu com uma tribo inteira do Pactuado, hoje temos mais um entre nós que manifestou seu desejo por se unir a corte.
-- Temos aqui um Garou, Trovão Silencioso, ragabash cliath dos Senhores das Sombras, os hakken do patuado. Ele é um filho do Avô Trovão.. assim como eu, Folha Quebrada.

-- Seu clã iniciou-se aqui, e devido a uma tragédia, fora extinto. Mas agora ele esta aqui para se unir a nós, e perante todos os espiritos, vc jura fidelidade à Corte esmeralda, juras seguir os mandamentos da corte em sua plenitude, juras aceitar perante todos aqui o designos que lhe forem incubidos?


* Nisso todos olhavam para vc enquanto vc respondia *
-- Sim, eu Juro.

* Vc pronunciar isso, vc sente os espiritos todos olhando para vc, ouvia os comentários deles enquanto os theurges estavam a entoar seus uivos dentro do local *
-- Ele não é mais Trovão Silecioso.. mas quem é ele então??

Hirosaki olhava para vc novamente e falava *
-- Então levanta-se, pelo seus atos será conhecido, vc que guiou seus companheiros até o castelo, os levou em segurança através da floresta negra e que negociou com a morte pela vida deles, será a partir de hoje conhecido não só na corte como no Pactuado como

Caminha com a Morte, ragabash e Folha dos Hakken, um Madeira junto a Corte.


* Novamente os uivos entoavam falando seu nome Hakken, e os espiritos agora sabendo seu nome, entoavam os seus feitos da Corte até o Pactuado

Estava feito, vc agora era um Hakken e um servo da Corte Esmeralda... o que isso realmente significaria, apenas o futuro iria lhe mostrar.

A Assembléia terminava... a corte sabia de sua existência e vc poderia ser chamado por ela a qualqer momento... mas agora era hora de festejar com os seus amigos, todos foram aceito por ela. Eram verdadeiros Hakkens agora *


Última edição por Alexwalker em Qui Dez 09, 2010 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 09, 2010 9:20 pm

Me levantei me sentindo novo.Literalmente.Trovão Silencioso tinha ficado para trás,junto com meus atos passados e minha velha filosofia.Agora,eu era um novo Garou,que tinha aprendido tudo outra vez,como se renascesse.

Estava clara a ironia no meu novo nome,outra vez.Caminha com a Morte...era bastante parecido com o nome Garou de Catherine,e isso me deixava meio assombrado.Realmente,o futuro para mim era mais incerto do que o normal,mas agora - eu tinha aprendido isso com May - era hora de curtir um pouco a festa e meus amigos,assim como meu irmão.

Fui até cada um dos que fizeram parte do time e os cumprimentei,agradecendo a paciência e a compreensão que tiveram comigo e depois fui falar com Hirano.

- Vamos lá,irmão.Hora de curtir um pouco a festa,vamos tentar deixar as preocupações futuras de lado,pelo menos por algumas horas.Vamos nos divertir.

Dei uma leve batida em seu ombro e sorri.Pela primeira vez,me senti como se finalmente tivesse encontrado meu eu dentro de mim mesmo.Algo que durante muito tempo,eu tinha negado,mas agora,eu sabia o que eu realmente era.Era um Hakken.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 09, 2010 10:02 pm

* A festa ocorria bem animada, vc via Nakoruru atuando numa peça para os nobres
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Gueixa

Seu irmão se sentia um deslocado, com um mix de felicidade, por estar livre, mas o pesar de ter permitido a morte de seu Pai tb estava lá...

Ao ouvir vc falar ele sorria e ia com vc.

A noite passava rápido, e vc ia dormir.
Logo no inicio do dia, vc ainda estava dormindo, quando um corvo pousa na janela do seu quarto. Ele olha para vc e vc escuta a mensagem *
-- Venha até a presença de Hirosaki

Vc saia correndo, mas se arrumava antes, afinal ele é um conselheiro do Daymio.

Ao chegar lá, vc se ajoelha em respeito a ele. e ouvia *
-- Sua educação esta melhorando folha, uma madeira tem que ser lapidada, e vc descobriu algo importante na sua missão. Existe uma ligação daqui com o Ocidente... muitos de nossos inimigos estão se unindo e nós tb teremos que reaviviar algumas alianças e contatos com velhos amigos para tentar tornar mais tranquilo a passagem desta era do sofrimento.

Para isso, apesar de vc acabar de se reunir com a sua familia, terei que pedir para que vc parta... entende o que eu digo?

A corte acha que vc, por ter sido criado lá, pode ser melhor para caminhar entre os Garous do Pactuado... mas desta vez, é uma escolha que eu lhe permitirei fazer, pois vc tem a chance de criar o seu clã aqui.. de entender sua cultura profundamente, e não apenas por pouco tempo...

Então meu caro, qual é a sua descisão?


* Ele ficava a te olhar esperando sua resposta *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Qui Dez 09, 2010 10:19 pm

Ouvi tudo que ele dizia.Realmente,eu precisava voltar para o Canadá,ficar um pouco com a minha matilha e isso seria melhor para mim.Enquanto eu estivesse fora,meu irmão poderia cuidar das coisas por aqui.Ele era meu irmão agora,e se eu não pudesse confiar em minha própria família,não poderia confiar em ninguém.

E enfim,uma notícia boa: minha educação estava melhorando!

- Compreendo as necessidades da corte,e realmente,acho que seria melhor que eu partisse,pois assim como aqui,lá tenho minha matilha,a quem também devo lealdade.Foi a coisa mais próxima a uma familia que tive antes de vir para cá,e tenho uma dívida com eles.Eu aceito a missão de bom grado,Hirosaki-sama.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Qui Dez 09, 2010 11:11 pm

* Quando vc aceita a missão,Hirosaki sorri *
-- Sim, era isso o esperado, vc terá que voltar aqui de tempos em tempos para nos reportar os status pessoalmente e um espirito ficará com vc para que vc possa receber informações nossas, mas vc poderá usa-lo uma vez por dia e só... alimento com coisa brilhantes e milho uma vez por semana e a chiminage estará paga.

-- Agora vá.. vc tem essa semana e a proxima para aprender mais sobre nossa cultura, após este período, vc deverá partir para sua terra e lá esperar pelo nosso contato.

-- Foi uma honra lhe auxiliar a recuperar a sua honra, Caminha com a Morte, seu destino é incerto, mas veremos o que os ventos lhe trarão.


* Ele novamente te cumprimentava e saia.

Durante as duas semanas, vc passava o tempo com seu irmão preparando-se para partir, e aprendia na umbra do caern com os espiritos ancestrais que lá andavam. Após este período, finalmente chegara a hora de retornar. E com isso vc se despedia de todos e retornava para o seu Caern como Caminha com a Morte, Trovão Silêncioso não existe mais. *

---------------------------
OFF: Akira, espero que tenha gostado e com isso chegamos ao fim desta quest. cara.. foi 1 mês de postagens diárias.. realmente andamos mais do que eu esperava e por isso terminamos antes do previsto tb.

Muito obrigado pela oportunidade de narrar uma história para vc. eu estava realmente enferrujado.

Bem como narrador, é meu dever lhe dar algumas premiações e explicações sobre elas... vamos lá.


Premiações
Pontos de Experiência
---------------------
Comprometimento ●●●
Inciativa______ ○○○
Interpretação__ ●●●
Criatividade___ ○○○
Heroísmo_______ ●○○
---------------------
Total ganho 07 XP

__________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 01 ..| Honra (Perm): 00 ..| Sabedoria (Perm): 00
Glória (Temp): 00 ..| Honra (Temp): 05 ..| Sabedoria (Temp): -04
__________________________________________________________________

Antecedentes
Aliados_ ●●●●○ - Clãs da Aliança Hirosaki
Recursos ●○○○○ - Por trabalhar para a Corte. Recurso destinado ao Hirano

Dons
Dreams of Thousand Cranes Nivel 1 - Hakken
Este Dom concede boa sorte por um pequeno período de tempo. É ensinado por um espirito ancestral
Sistema: O Hakken faz um origami de garça e o jogador faz uma rolagem de Carisma + Ocultimos (dif 6).
Para cada sucesso, o Hakken pode adicionar um dado a um rolagem escolhida por uma cena.
Sistema:

Mácula da Wyrm ●●●○○
Vc é marcado pela Wyrm, em outras palavras, vc esta se corrompendo e terá que in game superar a tentação da Wyrm sobre vc. Vc tem pesadelos e escuta o nome de Abhorra nesses pesadelos, vc sente ódio toda vez que vê alguem sendo humilhado como vc foi...
Sistema: Vc aparece no sense Wyrm, quando um theurge tirar 4 sucessos ou mais.

Protegido: Pouco Perigo - Zakama Hirano
Você tem alguém específico que precisa proteger e dar assistência. Você precisa gastar pelo menos 5 horas semanais com seu protegido e deve sustentá-lo gastando 1 ponto de recursos com suas necessidades. O personagem se responsabiliza por qualquer mal sofrido pelo protegido.

Segredo Sombrio: Pacto de sangue com Caminha pela Morte, e a matilha Maldição ao Céu
Você possui um passado secreto que, caso seja revelado, poderia causar a você um grande embaraço, na melhor das hipóteses, ou fazer de você um exilado ou até mesmo caçado na sociedade Garou, na pior delas. Talvez você tenha sido amante de um Dançarino da Espiral Negra. Pode ser que você tenha sido responsável pelo massacre de sua matilha original ou pela morte misteriosa do líder da seita. Esse segredo aflige sua mente todo o tempo, visto que seus amigos e companheiros de matilha não estão cientes de sua vergonha. Ocasionalmente, dicas sobre seu segredo podem surgir nas histórias e você precisa se precaver para não revelar o assunto. Enquanto seu segredo permanecer desconhecido para aqueles que podem usá-lo contra você, o Defeito é mantido, até mesmo se outros indivíduos o descobrirem. Caso seu Segredo Sombrio se resolver e não for mais um fator em sua vida, você precisa sacrificar três pontos de experiência para recomprá-lo.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 7 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos