Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 9:38 pm

Rolagens:
* Ele lhe olhava com surpresa para vc e voltava a se concentrar *
-- Não, não ouvi nada. Vamos para a ultima sala.

* Vc caminhavam para a ultima sala onde vcs encontram
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Dungeon
E nela vcs veem de costa dois seres.
Um aparentemente humano
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Hokage3
conversando com um monstro
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Hitmonlee

Kakashi olha para vc monstrando a intençao de ir imobilizar o humano e deixar vc acabar com o outro *
-- temos que resolver isso em um único golpe ok?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 9:51 pm

Olhei para o monstro e depois para Kakashi e assenti.Um golpe.

Respirei fundo e me concentrei.Precisava ficar calmo e me concentrar para aquilo.Levei a mão para a bainha da espada e pressionei o polegar no guarda mão levemente,depois segurei no cabo da espada e tentei harmonizar com Silfo.Depois dei o impulso que precisava para pegá-lo de surpresa.

OFF: Vou gastar um ponto de Fúria para chegar de surpresa.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 10:03 pm

Rolagem:

* Raiden se harmonizava com Silfo.
Neste instante, Kakashi acena para o Raiden e começa o seu ataque
Num movimento único ele rola no chão e ao levantar esta atras do ninja com a Katana no pescoço dele *
-- Fique em silencio se quiser viver..

* No mesmo momento Raiden avança no monstro e ataca com um único golpe..
Seu golpe é tão forte o que monstro não teve tempo de gemer, a katana passa cortando o braço, tronco e o outro braço cmo se fossem de papel...

Raiden tem o tempo de ver a luz dos olhos do monstro sumir antes que ele pudesse gritar.

Ao termino, o Ninja olha para a cena e com a katana em seu pescoço, só fala *
-- Não vou reagir.. o que desejam saber?

* Kakashi olha para vc, indicando para realizar o interrogatório, assim ele não perdia a atenção no inimigo *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 10:11 pm

Apenas coloquei a ponta de Silfo em seu flanco e fiz um corte de leve.Se ele não colaborasse,eu ia ter que pegar pesado.

- Onde é a sala do rei?Como é a segurança de lá?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Nov 26, 2010 10:25 pm

* Ele olhava para vc e sorria *
-- Vcs tem coragem...
-- A Sala do rei fica do outro lado, no salão principal... Ele esta muito bem guardado pelo meu clã...

-- Por mais que vcs sejam habilidosos.. os escolhidos para serem corrompidos, tb são...

-- Sinceramente torço por vcs... indiretamente me libertaram ao matar meu vigia... mas não vejo sucesso em sua missão


Última edição por Alexwalker em Sáb Nov 27, 2010 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Nov 26, 2010 10:27 pm

Pressionei um pouco mais a lâmina contra sua carne e levantei minha sobrancelha.

- E a sala do ritual?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sáb Nov 27, 2010 12:56 pm

OFF:
...Pressionei um pouco mais a lâmina contra sua carne...
Bem... Isso não aconteceu...
Quem esta com a katana no pescoço dele é o Kakashi... Vc esta do lado proximo, mas dentro da distância de de segurança padrão...

Back to the Game...

---------------------------------------
- E a sala do ritual?
* Neste momento Kakashi lhe corta *
-- Antes de responder esta pergunta... Como assim seu vigia? Quem é vc?

* Ele olha com um sorriso...
-- Sou um proscrito entre os proscritos... Kobayashi Hirano. Proscrito pelos Hakken pela traição do meu clã.. e proscritos entre eles, por não aceitar o ue o futuro me reserva.

* Olhando diretamente para vc *
-- E sobre a pergunta que fizeste, me pergunto se tens um motivo mais profundo... mas o que procura não esta lá... e sim com o lider do meu clã... que fazem a defesa do Rei...

-- Como eu disse, sinceramente torço por vcs... mas não vejo sucesso em sua missão
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Nov 27, 2010 3:47 pm

OFF: Ok,foi mau aí.Queria torturar o cara...kkkkkk.

-- Sou um proscrito entre os proscritos... Kobayashi Hirano. Proscrito pelos Hakken pela traição do meu clã.. e proscritos entre eles, por não aceitar o ue o futuro me reserva.

Estreitei meus olhos para ele,contendo a vontade que me dava de lhe dar um soco na cara.Como ele podia se conformar com isso?

Aquele cara me lembrava como eu estava a algum tempo atrás.Eu não aceitava minha condição mas tinha feito merdas demais para querer mudar.Mas Garra Celeste tinha me dado uma chance.Stroller,May e Eric também...e até Diana,que me odiava tinha me aceito para mostrar que eu não era totalmente aquilo.

Não conti a vontade que me deu de dar-lhe um soco na cara.

- Baka!Se não aceita ser corrompido por que está aqui?!Por que não luta para mudar essa merda de destino!Você,como um Hakken,não devia se contentar com isso,devia reconquistar sua honra,ou então morrer tentando!Não é só você que pensa ser um proscrito,mas a diferença é que eu não aceito o que me foi imposto pelos outros,escolhi fazer o meu próprio caminho.Seu clã foi condenado por um erro de alguém que perdeu sua honra,mas você não precisa aceitar sua sina,pode escolher sair daqui e lutar ao nosso lado para mudar a imagem dos que virão depois de você;pode morrer,mas pelo menos morrerá com a honra de alguém que serviu Gaia até sua morte,e de um verdadeiro Hakken.

Nunca senti tanta raiva de alguém por aceitar tão facilmente seu destino.Eu tinha sido assim um dia,mas encontrei pessoas que me tiraram desse caminho.Talvez eu estivesse fazendo um ato precipitado,mas não podia aceitar que alguém se conformasse tão facilmente assim.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Dom Nov 28, 2010 4:56 pm

* Ele te olhava, não com raiva... mas com pesar... *
-- E vcs, sendo garous.. tem essa vantagem... Eu não...
O que eu tinha era este vigia que apesar de ser facilmente aniquilado por vcs garous.. e até por mim se tivesse uma arma... mas para um parente desarmado.. ele é um oponente muito mais dificil... e não esta sozinho... se derrotasse o primeiro... os outros me subjulgaria... como já fizeram... Nem sempre estamos nas condições de escolher...


*Neste momento kakashi baixa a Katana e fala *
-- Então seu momento de escolha chegou... Eu sou Nambu Kakashi e este é Kazama Raiden...

* O Ninja trava... *
-- Kazama?? Vcs ainda estão vivos e na corte?? Sou do seu clã.. ou melhor erámos de clãs irmãos... e aqui estamos na mesma situação.. um parente e um Garou... interessante..
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Dom Nov 28, 2010 6:13 pm

Por um momento,me senti culpado por alguma coisa.Ele realmente não teria muita chance,ainda mais se já tivesse tentado.Teríamos que ajudá-lo.

-- Kazama?? Vcs ainda estão vivos e na corte?? Sou do seu clã.. ou melhor erámos de clãs irmãos... e aqui estamos na mesma situação.. um parente e um Garou... interessante..

- Na verdade não,senhor.Eu sou um remanescente do clã que nasceu e foi criado no ocidente.Fui trazido para cá a pouco tempo e estou lutando pelo renascimento do meu clã.Não acho que tenha sido um mero acaso o encontrarmos aqui.Talvez o Avô Trovão tenha planos.Como Kakashi-sempai disse,é o momento de sua escolha.

Não guardei Silfo.Ele poderia estar mentindo,e se estivesse fazendo isso,seria morto.Mas até agora,ele parecia dizer a verdade.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 29, 2010 11:32 am

-- Falas com muita emoção Kazama-san, mas ainda não ouvi as minhas escolhas... seria morrer por suas mãos ou o que?? Ao contário de vcs.. não passei pela mudança... sou um humano treinado, contra monstros treinados... por mais que eu vença 1.. não venço um exercito...

-- Racionalize... olhe através dos meus olhos e me diga.. qual são as escolhas que eu tenho? Pois apesar de tudo..tenho apreco pela minha vida para da-lá levianamentea vcs


* Vc notava que ele estava desesperado, mas não via mais uma luz no fim do tunel.. então cabia a vc lhe apresentar o caminho... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Nov 29, 2010 11:52 am

Tentei fingir que não escutar sua alfinetada.Eu sabia que um moleque como eu não teria muito a ensinar a um homem com a experiência que ele poderia ter mas a coisa realmente não era tão fácil assim para Parentes.

- Suas escolhas são: ficar aqui e passar o resto de seus dias como um vencido sem uma morte honrada ou sair daqui conosco para nos ajudar a completar a missão,nos ajudando como guia dentro desse castelo.Iremos ajudá-lo se você nos ajudar com as informações que precisamos para cumprir o objetivo da missão.Não vou negar que os riscos são reais,mas você tem a escolha de uma morte digna de um guerreiro ou um mero prisioneiro.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 29, 2010 12:37 pm

* Ele olhava sorrindo... *
-- Nambu-san, vc compartilhas das opções que kazama-san me apresentou? S eu guia-los até o pergaminho do meu clã... poderei ser aceito na corte... e viver livre deste mal?

* Kakashi olha para vc e depois para ele *
-- Não posso garantir que sejas aceito na corte, mas posso garantir que terá duas pessoas falando por vc.. e que nosso senhor Folha Quebrada-sama é justo.

-- Se quiser nos ajudar, será aceito.. se não.. lhe empresto minha Wakisashi...


* Kobayashi olha para ambos *
-- Uma possibilidade real... A sala de ritual é para lá... mas saibam que os garous que são do meu clã.. não se importam de lutar em sua forma de combate.. e não apenas nesta intermediária. Vamos.

* Eles começavam a guiar vc para os caminhos, mas logo vcs veem pessoas correndo. E Hirano olhava *
-- Alguma coisa aconteceu... vcs estão sozinhos?? guardas indo para a ala do rei...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Nov 29, 2010 12:44 pm

- Uma possibilidade real... A sala de ritual é para lá... mas saibam que os garous que são do meu clã.. não se importam de lutar em sua forma de combate.. e não apenas nesta intermediária. Vamos.

- Eu também não.Ter sido criado no ocidente me deu algumas opiniões que podem ser úteis agora.Para mim,usar a forma Crinos não é tão desconfortável quanto poderia ser.

- Alguma coisa aconteceu... vcs estão sozinhos?? guardas indo para a ala do rei...

Olhei para Kakashi e pensei que ele poderia dar as informações que Hirano precisaria.Ele poderia dar os detalhes da missão conforme a necessidade mas por hora,só poderia supor que os outros tinham sido pegos na sala do ritual.

- Kakashi-sempai,o que faremos agora?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 29, 2010 2:03 pm

* Kakashi olhava para vc... *
-- Vamos nos concentrar em pegar o pergaminho e destui-lo

* Os 3 caminhavam por entre os corredores em silêncio até chegarem a uma sala.
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Stock-photo-gothic-temple-with-a-ritual-circle-50969404
Na frente da sala vcs viam doislobsomens
Spoiler:

Hirano volta a vcs... *
-- Como podem ver.. o da direita passou pelo ritual.. e da esquerda nasceu um garou... e não sou oponente para eles...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Nov 29, 2010 9:20 pm

Olhei para os dois guardas e depois para Kakashi.Era óbvio que nos guiar era tudo que Hirano poderia fazer,e eu era muito grato por isso.Iria protegê-lo,como todo Hakken faria.

Apertei o cabo da espada,fitando os dois.Kakashi era melhor que eu,então seria melhor que ele fosse para o ataque ali.Os dois poderiam vir a qualquer momento,e Hirano precisava sair dali vivo.

- Kakashi-sempai,precisamos acabar com isso o mais rápido possível.Alguma sugestão para próximo passo?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Nov 29, 2010 10:22 pm

"Rolagens":
* Kakashi ria... e olhava para vc... *
-- Eu pego o da direita... ele parece o Benicio del Toro... e eu não gosto dos filmes dele... o da esquerda é seu...

* Sem exitar ele se move em glabro mesmo.. com uma velocidade incrivel e claramente sobrenatural

Ele ataca o da direita como prometido, dá um primeiro golpe que é parado pelo Lobisomem. mas na sequencia ele gira o corpo e dá um novo golpe que corta o monstro ao meio deixando um mar de sangue.

O outro garou que estava de guarda, vê vc na sombra então tb não exita e antes que vc possa se mover, ele te ataca.

Vc mais por reflexo que qualquer outra coisa, consegue se mover no ultimo milésimo de segundo, tirando seu rosto da garra dele e entrando na sala no que o monstro fala em garulês
-- Hirano, vá chamar ajuda, rápido.

No que Hirano responde
-- Não desta vez, Pai...

-----------------
OFF: Mister, vc perdeu a sua ação.. pq ela foi esquivar com um balanço fenomenal... se quiser agir no proximo será após um novo ataque do monstro.
Ordem de iniciativas Garou, Kakashi, Vc.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Nov 29, 2010 10:32 pm

Kakashi já estava cuidando do primeiro e eu precisava cuidar para que o segundo ficasse bem ocupado pelo menos até Kakashi terminar ali,Hirano precisava ser salvo também.

Parei diante de Hirano e fiquei de olho no outro.Não iria atacá-lo,apenas esperar que ele viesse e então decidir o que fazer.Decidir nada,eu sabia exatamente o que fazer.

OFF: Blz,vou gastar um ponto de Fúria para uma ação extra,caso tenha esquiva,aí eu esquivo e ataco.Silfo ainda está ativado,certo?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 1:44 am

Rolagens:
* O Garou irritado com a esquiva do Raiden no ultimo instante, volta a ataca-lo, mas desta vez erra o golpe, deixando o seu flanco aberto.
Kakashi é o primeiro que nota a abertura, e ataca, mas o Garou sabendo da força do Kakashi, esquiva-se pulando para tras.

Neste momento Raiden ataca, mas o Garou mantendo todo o foco em kakashi não teve tempo de se esquivar e é atingido pelo golpe de Raiden.

O Golpe não fora forte, mas foi a abertura que kakashi precisava.
Com seus olhos cheio de fúria, o samurais desfere um ataque violento ao garou, que reflete o golpe com o braço evitando um dano ainda maior.

O Garou já estava de costa para Raiden que o ataca simplismente para garantir que o Garou não foque a atenção no humano que os acompanha. Rasgando os pelos e acertando a carne.

Isso foi o bastante.. o Garou se vira em fúria... mas isso foi um erro...
Kakashi ficou livre novamente para mais um golpe e ele não perde a chance. Perfura a garganta do garou que ainda segura a Katana de kakashi enquanto olha para o seu filho e dá os ultimos suspiros...
-- Por que??

* Filho com lágrimas nos olhos apenas responde *
-- Pq não quero mais viver nas sombras com monstros que devíamos matar... pq eu quero liberdade Pai... espero que um dia venha a me perdoar... mas vc agora tb esta livre...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 10:44 am

- Pq não quero mais viver nas sombras com monstros que devíamos matar... pq eu quero liberdade Pai... espero que um dia venha a me perdoar... mas vc agora tb esta livre...

Ver sua própria família ser morta por pessoas que dizem ser amigos é algo que definitivamente,eu não queria passar.Quer dizer,eu nunca iria passar por aquilo,não tinha família nenhuma.

Baixei Silfo e fui até Hirano.Ele devia estar passando por um momento difícil agora.Fui até ele e pousei a mão em seu ombro.

- Sinto muito por seu pai,Hirano-san.Você é livre,e seu pai agora também está.Só peço à Mãe que o perdoe por ter se deixado corromper.

Me virei para Kakashi.

- Para onde vamos agora?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 10:54 am

* Hirano olha vc *
-- Não isso por vcs... fiz por mim e pelo que restou dos Kobayashis...
*Olhando em volta *
-- Ali é o pote do pergaminho... O ritual esta ali... o pote de baixo da esquerda.
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 11:04 am

-- Ali é o pote do pergaminho... O ritual esta ali... o pote de baixo da esquerda.

Olhei para lá e depois para Kakashi.Ele tinha tomado a frente das coisas até ali,mas essa era uma questão de honra pessoal conseguir esse pergaminho.

- O pergaminho é protegido por alguma coisa além dos guardas?
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 11:36 am

* Hirano olhava *
-- Sim, com certeza deve ter rituais de proteção no vazo. Isso é um "Tesouro do Rei"... o que vcs esperavam?? estivesse só dois guardiões??
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Ter Nov 30, 2010 11:50 am

-- Sim, com certeza deve ter rituais de proteção no vazo. Isso é um "Tesouro do Rei"... o que vcs esperavam?? estivesse só dois guardiões??

- Só para confirmar..

Olhei o vaso durante alguns segundos.Tínhamos recebido ordens para pegá-lo e depois destruí-lo,não de ler as informações.Se havia um ritual de proteção,seria para abrí-lo,não para pegá-lo,já que o valor real daquilo estava para quem lesse essas informações.

Fui até o vaso e o peguei,apreensivo.Depois olhei para Kakashi.

- Hora de evacuar,eu acho.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Ter Nov 30, 2010 12:20 pm

* No momento que vc retira o vaso do local, o local inteiro se escurece. e vcs escutam *
-- Ninguem levará um tesouro do Rei sem pagar o preço da traição!!!

* Hirano olha apreensivo *
-- Sorte que não fui eu... mas isso significa que temos que fugir... agora

* Os espiritos saem do lugar e tudo em volta fica mais escuro como se tudo mudasse
É hora de fugir... e se esconder... pois em breve um exercito estaria ali *

Fim do Capitulo
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos