Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 03, 2010 11:29 am

* Ukyo olhava para vc *
-- Vamos para um outro lugar... temos que entrar em contato o clã e informar nosso paradeiro...
-- Temos que saber sobre nakoruru tb...


* Vc caminhavam para mais longe possivel do portal.. todos voltando a forma humana. O frio da alemanha era duro... e vcs estavam no meio da mata... a cidade não era grande e não crescera para aquele lado em específico. Após caminharem mais de 1 hora ukyo os faz parar *
-- Aqui já não sinto mais as emanações da corruptora... hora de arranjar nossa passagem de volta para casa.

Vamos para a umbra... Kakashi e Kazama... seguram o Hirano.. teremos que leva-lo juntos... se concentrem e passar todos juntos e ao mesmo tempo.

* Vc e Kakashi seguram o Hirano e juntos levam ela para umbra. Assim que todos entram, Ukyo para, pega galhos, um broche bastante brilhoso de seu quimono e começa a fazer um ritual.

Passa-se algum minutos com ele recitando um mantra em japonês quando vcs começam a escutar batidos de asas e um crovo pousa na arvores proxima de vcs olhando atentamente para o Ukyo *
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Corvo2
-- Espirito do corvo, a voz do nosso Pai, venho lhe pedir auxilio nesta hora. Precisamos voltar a nossa terra... a casa de Hirosaki-sama.
* Nisso uma voz é ouvida dentro da cabeça de vcs *
-- Um grande pedido... sabes o quão longes estão de casa...

* Ukyo continuava a falar *
-- Sim e é por isso que lhe entrego parte da mimha força espiritual e principalmente... desejo lhe honrar com isso...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Broche-almoneda1
* O espirito emite um som de satisfeito ao ver o brilho da joia pousa a frente dele...
Ao passar a asa sobre a joia, ela desaparece... e o corvo começa a crescer... muito... até ficar com uns 6 metros...

Ukyo vai para a forma lupina e tonamura tb...
-- Vcs dois, terão que nos segurar tb.. assim não forçamos o espirito...
* Assim vcs sobem e levantam voo pela penubra e indo em direção a umbra para Castelo de Aomori *

Fim do Capitulo


Última edição por Alexwalker em Sex Dez 03, 2010 11:52 am, editado 1 vez(es)
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 11:42 am

Segurei Hirano junto com Kakashi e o ajudei a subir no corvo,depois fiquei encarregado de segurar Tonomura e Ukyo,assim Kakashi tinha uma mão extra para segurar Hirano,que obviamente estava mais pesado que os dois na forma lupina.

Tudo que eu queria agora era voltar para o Japão,entregar o vaso e saber se seria ou não aceito pelos Hakken.Depois disso,iria voltar para casa,para os meus irmãos de matilha e para a vida de antes.Voltar para a vida de antes seria impossível,eu tinha uma dívida com Espirais Negras e alguém ia ser corrompido por minha causa.Tudo bem,sacrifícios eram necessários,mas a corrupção era pior que a morte para um Garou.Levaria tempo para eu me acostumar com isso.Muito tempo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 03, 2010 12:23 pm

Capitulo 5 - O Desabrochar da Flor

O Corvo cruza a umbra, passando por proximo do Aerterial
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 VIA-LACTEA
* Ukyo aponta com o focinho e fala *
-- Ali é o Aertherial... a passagem para reinos fora dos de gaia... e ali é onde podemos ver o olho da Wyrm... ele já começa a se mostrar no mundo físico... é a marca do apocalipse para vcs do pactuado.. e para nós.. a aprova que mais um ciclo se aproxima do seu fim... a era do sofrimento esta para terminar.

* O corvo entra num mergulho por uma trilha prateada...e ao fim dele, vcs conseguem ver o castelo de Aomori.. brilhando dentro da Penumbra... vários espiritos de cerejeiras e de matilhas que protegem o local.

Ao pousar, vcs descem e Ukyo o reverencia e vcs notam a transferência de energia acontecendo... UKyo pagara o prometido... o corvo retorna ao seu tamanho normal e voa novamente em direção a umbra.

O Time inteiro não perde tempo se corre para o castelo para e apresentar à Folha Quebrada... ao chegram no local.. todos se ajoelham e Tonomura olha para vc, para que vc falasse e status... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 12:38 pm

Fiquei olhando todo o trajeto,espantado.Asas do Grifo tinha me mostrado a Umbra algumas vezes,mas nada se parecia com aquilo.Era tudo muito fantástico para mim.

-- Ali é o Aertherial... a passagem para reinos fora dos de gaia... e ali é onde podemos ver o olho da Wyrm... ele já começa a se mostrar no mundo físico... é a marca do apocalipse para vcs do pactuado.. e para nós.. a aprova que mais um ciclo se aproxima do seu fim... a era do sofrimento esta para terminar.

- Sinceramente,espero que você esteja certo,Ukyo.

Continuei o trajeto quieto,apenas apreciando a vista meio preocupado com o que viria pela frente.Será que eu seria aceito?E Hirano?

Descemos para o castelo e fomos até Folha Quebrada.Quando Tonomura me olhou,praticamente mandando que eu falasse ali,pensei por alguns segundos para selecionar os fatos realmente necessários a serem contados.

- Saudações,Hirosaki-sama!Recuperamos o pergaminho,mas ele não está destruído e resgatamos Kobayashi Hirano,um Parente Hakken que foi salvo da corrupção.Tivemos um imprevisto durante a missão e fomos pegos num ritual que nos levou para um Reino Umbral que tinha ligações com a Alemanha.Estamos com um membro faltando,pois Nakoruru não estava quando fomos levados para o Reino Umbral e vamos resgatá-la de onde ela estiver.

Estendi o vaso para ele,ainda com a cabeça baixa.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 03, 2010 12:54 pm

* Folha Quebrada olhava para vc *
-- Como recuperaram o pergaminho já poderíamos considerar um sucesso... mas vc esta certo... não abandonamos a familia.. mesmo que seja um parente.. deve estar consco..

-- Mas explique... o que fez vcs trazerem um traidor até minha presença?? Kobayashi Hirano... seu clã foi expulso... sua ligação tenue é esta Kazama aqui...


* Olhando para vcs *
-- Expliquem pq não devo matar este kobayashi...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 1:00 pm

- Expliquem pq não devo matar este kobayashi...

- Por que este Kobayashi assim como eu,quer recuperar sua honra que foi perdida.Ele foi de grande ajuda na missão.Se não fosse por ele,não teríamos encontrado o pergaminho tão rápido.Foi graças a ele que eu e Kakashi conseguimos encontrar o pergaminho sem passar por mais apuros do que passamos.Provavelmente Nakoruru não seria a única perdida no time.Peço que reconsidere isso.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 03, 2010 1:09 pm

-- Vejo verdades nas suas palavras Kazama... e um grande pesar nos seus olhos Kobayashi...

-- Vc será aceito aqui e viverá sobre a proteção do kazama... mas o principal agora é resgatar Nakoruru...


* Ele se aproximava de vc e pegava o Vaso. neste momento vc sente o vaso pedindo por vc... como que proteção... sente um queimar no seu braço esquerdo...

depois que o Vaso sai das suas mãos, tudo desaparece... foi numa fração de segundos...

Hirosaki olha para vcs e Tonamura imadiatamente se levanta... e todos vão juntos... menos Hirano que fica ajoelhado ao lado de Hirosaki.

Vcs saem novamente em direção ao castelo do Rei Yami, mas desta vez, vão em Hispo correndo, pela penumbra... é mais rápido e vcs notam a raiva nos olhos de tonamura para recuperar sua companheira. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 1:16 pm

Estávamos correndo o mais rápido possível.Sabia que para Tonomura era uma questão de honra recuperar Nakoruru.Não sabia como a família era importante,não tinha uma para ver isso.

Só torcia por duas coisas: que Nakoruru estivesse bem e que não houvesse mais propostas de pactos com Espirais Negras agora.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 03, 2010 5:18 pm

Vc corriam até chegar na fronteira do Castelo junto ao Rio Agano... agora vcs 4 estavam na penumbra e via como era a floresta. Viva na sua parte proxima ao rio... mas inóspita na área do topo...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Af1282fb8b02fe0f66dc3fdaafa913c8
Tonamura olhava vc *
-- Éis um Ragabash.. então... qual caminho devemos seguir... vc pesquisou esta área na sua ronda inicial??
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 7:45 pm

-- Éis um Ragabash.. então... qual caminho devemos seguir... vc pesquisou esta área na sua ronda inicial??

- Só conheço a parte de baixo.A parte da montanha foi Nakoruru que checou,e fizemos isso pelo mundo material,não conheço nada pela Umbra.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 03, 2010 8:27 pm

* Tonamura olhava *
-- Ukyo... tente rastrear onde estaria Nakoruru e vamos ver se temos uma posição melhor... Tome este lenço... é dela e deve servir como foco, certo??

* Ukyo pega o lenço sem falar nada ecomeça o ritual. ele pega uma pedra e desenha um castelo e matas em volta, amarra uma corda corda numa pedra pontuda que ele pega do chão. Com alguns cantigos, vc vê a pedra apontar para a área baixa... proximo ao lago. *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 8:42 pm

- Conheço essa área,é perto de onde eu chequei quando chegamos.

Comecei a caminhar devagar,tentando não fazer barulho.

- Por aqui...vamos devagar,há observadores na área e com sorte só haverá um no lago.Teremos problemas se houverem do tipo que encontrei.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sex Dez 03, 2010 9:25 pm

* vcs caminhavam com cautela ainda na umbra até o local...
Ao se aproximarem do lago, pela umbra vc pode ver melhor quem estava vigiando pelo mundo físico...
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Caronte1

O Olhar dele varrendo o lago, as magens e as imediações... e bem ao alto, vcs enchergam uma águia planando sobre uma área que na umbra é aberta, mas vc não via assim no mundo físico.. aquilo estava diferente... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Sex Dez 03, 2010 9:33 pm

Olhei para o barco.Aquilo era Caronte?Fiquei parado e indiquei o observador para o grupo.

- Ali está ele.Cuidado para não sermos vistos.

A águia estava planando.Poderia ser a águia de Nakoruru,mas não a via em nenhum lugar,o que estava acontecendo ali?

Me virei para Tonomura e apontei a águia.

- Aquela não é a águia de Nakoruru?Talvez esteja vigiando a área.Precisamos voltar ao mundo material,Tonomura-sensei.Não posso ter certeza das coisas na Umbra,está diferente do mundo material.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Sáb Dez 04, 2010 11:30 am

* Tonomura olha para ela e assobia, nisso a aguia desse num mergulho quase como um ataque e pousa nos braços dele e fala de forma que todos possam ouvir *
-- Morte Sliênciosa, Folha ao Vento esta muito ferida... estamos distantes para não declarar a posiçao dela.. estão patrulhando a área desde que parte do castelo caiu com o grito do rei Yama... senti um reino envolver o castelo e tivemos que nos distanciar, ao voltarmos vimos muitos Bakemos no mundo físico, mas aqui na umbra, muito malditos foram levados pelo reino que tocou aqui... mas dentre em breve outros virão...

* Ela passava o cenário... na promissor... uma busca direta poderia chamar a atenção.. vc precisavam de um subterfugio... mas qual?? *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 06, 2010 10:06 am

Olhei para a águia e pensei nas possibilidades.Não sabia onde Nakoruru estava,mas provavelmente estaria cercada de malditos.Era melhor perguntar mais para a águia.

- Onde ela está?Preciso da localização específica dela,saber se ela está cercada de malditos,onde é a maior concentração deles,tudo que conseguir ver.Estou com algumas idéias na cabeça mas preciso dessas informações para poder colocar tudo em prática.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 06, 2010 11:14 am

* A águia olhava para vc e falava.
Ela esta no outro lado do lago. no lado esquerdo apontava com o mico para o local
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Photo-nagano
-- Não tenho o local certo, pois as arvores impedem a minha aproximação e o lobo não pode sair de perto dela sem denunciar a posição.
É o maximo que temos....

Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 06, 2010 12:19 pm

O melhor jeito de se chegar lá seria tomando o barco do cara,mas ali estaríamos expostos aqueles que voassem.Demoraria muito para chegar a pé do outro lado e não tínhamos tanto tempo assim,sem falar nos riscos de encontrar alguém pela mata seriam muito altos e eu não podia comprometer a vida da minha equipe daquele jeito.

Mas na água,estaríamos confinados naquele barco e muito expostos.Fora de cogitação.

- Precisamos ir sem chamar a atenção de ninguém.Pela água não vai dar certo por que assim chamaríamos muita atenção.Teremos que nos embrenhar na mata e ir contornando o rio até o local onde Nakoruru está.Vamos precisar de furtividade ao máximo,já que a área está sendo patrulhada,e os combates terão que ser evitados ao máximo,assim cortamos os problemas pelo menos na metade e precisamos nos manter juntos,separados podemos encontrar mais dificuldades com comunicação e para o caso de encontrarmos problemas,quatro teriam mais chances,já que a águia não vai poder cobrir toda a área sem denunciar nossa posição.No caso de sermos descobertos,podemos nos separar para distrair o inimigo e ir atacando um de cada vez em vez de nos lançarmos para a luta logo de cara.Em uma situação como essa,contato com o inimigo tem que ser evitado,a prioridade aqui é resgatar Nakoruru.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 06, 2010 3:37 pm

Rolagens:
* Vcs voltavam ao mundo físico. Todos se olhavam, sabiam da necessidade do silêncio.

Vc caminham em direção a borda, quando ao cruzar uma arvove, mas qd vão começar a partir, Ukyo pisa em uma raiz que que quebra, fazendo ele cair rolando para o lado, e declarando a posição do grupo. Neste momento, Tonamura olha com uma fúria fora do comum e fala.*
-- Kakashi e Kazama, Vcs dois vão!!! achem ela e mande um sinal para a gente... Ukyo seu imbecil.. vamos para cima.

* Eles partem correndo sem se preocupar em serem visto.
Vcs se escondem e veem do barqueiro, uma luz vruzar até proximo de onde vcs estavam e depois seguindo os dois acima... A floresta que estava em silêncio é tomada por som de monstros urrando e correndo morro acima. O castelo estava de plantão.. o Rei Yama não seria pego desprevenido desta vez...

Vc esperam até ter certeza que a multidão fora para cima e voltam a caminhar furtivamente para a área que vcs estavam mirando. Durante o caminho, vcs notam que o local, ainda continua bastante vigiado, mas com sorte vcs conseguiram passar desapercebido pelo local.

Ao chegar lá, vc começa a procurar por rastros da nakoruru, que encontra
uma hora depois, algumas gotas de sangue e pegadas de lobo e humano... Eles passaram por aqui....
Vc segue a trilha até uma caverna, vc iniciam sua entrada silênciosa, sem chamar a atenção dos patrulheiros da área
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 3281887132_3af462eb73

A Caverna era realmente escura e estava num silêncio completo. O cheiro de podridão de madeiras, flores e fundos estava em todo o lugar... aquela umidade nauseante, mas tinha um outro cheiro tb.. sangue e morte...
Ao se aprofundarem cautelosamente da caverna, notam que existe alguem montando guarda no local, completamente camuflado, apenas pelos olhos denunciando sua posição
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 1_5
* Rosnado dele, seus instintos alertavam... já era um pedido claro de "identifique-se ou morra" *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 06, 2010 5:05 pm

Parei quando o lobo começou à rosnar.Não precisei de muito esforço para entender que não era bem vindo ali se minhas intenções não fossem ajudar.

- Patas-Silenciosas?Sou eu,Raiden.

Dei um passo para trás e segurei no cabo da espada,poderia não ser Patas Silenciosas e isso traria problemas para mim.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 06, 2010 5:32 pm

* O lobo, olhava para vc pode um segundo.. e depois vc ouvia a voz na cabeça *
-- Venham rápido... ela esta estavel, mas não vai aguentar outro dia de batalha. Venham

* Ao segurem para o interior da caverna, vc vê a Nakoruru realmente ferida... ela olha para vc *
-- 15 bakemos mortos... e eu ainda estou aqui... fala se vc pode fazer melhor...rsrsr

* Vc via que ela esta rindo mais de alivio que desafio.. ela estava realmente acabada e não aguentaria nenhuma nova batalha... *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 06, 2010 5:41 pm

-- 15 bakemos mortos... e eu ainda estou aqui... fala se vc pode fazer melhor...rsrsr

- Notável,senhorita.Agora vamos te tirar daqui,Tonomura-sensei quase me bateu para fazer um plano de resgate em tempo recorde rsrsrs...- me abaixei e ajudei-a se levantar,passando seu braço por meus ombros enquanto a segurava pela cintura. - Kakashi-sempai,dê o sinal para Tonomura-sensei,por favor,ele vai gostar de saber disso,afinal de contas,15 malditos mortos é algo que merece nota.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 06, 2010 7:07 pm

* Kakashi olhava para o lobo *
-- Vamos fugir pelo caminho que viemos.. mas exitem guardas por toda a volta...
Tonomura-san e Ukyo foram para a parte de cima, mas temos que avisa-los para criarem a distração necessária enquanto fugimos....

-- Nakoruru-sa, peço desculpa, mas para te levar é melhor vc não estar acordada... então...

* kakashi dá um soco na boca do estomago dela.. ela geme e desmaia.
Ele te ajuda a coloca-la nos braços...
-- Vc é uma folha.. hora de ser furtivo.. eu serei o punho e darei cobertura se necessário... vamos...

* O espirito do lobo começa a ficar mais transparente... e corre como uma brisa ao vento.. enquanto vcs se preparam para sair da caverna.

Dentro de uns 5 minutos.. vcs estutam um uivo bem ao longe... o sinal fora dado *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Akira Toriyama Seg Dez 06, 2010 7:30 pm

Peguei Nakoruru nos braços e olhei para a saída logo que o sinal foi dado.Saí da caverna olhando tudo em volta,precisava me cuidar por que agora não estava apenas cuidando de mim mesmo,Nakoruru estava inconsciente e por isso todo cuidado era pouco agora.Ativei o dom,seria bom dificultar um pouco a vida dos caras,caso quisessem me achar.

Comecei a caminhar com cuidado para não fazer muito barulho,atento a qualquer mudança no ambiente para não ser pego de surpresa.Mesmo assim,eu pretendia fugir caso fosse atacado,tínhamos outras prioridades agora.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Alexwalker Seg Dez 06, 2010 8:33 pm

Rolagens:
* Vcs começavam a retornar pelo caminho, tomando todo o cuidado para não serem avistados.

Caminharam boa parte do caminho, mas qd se aproximaram do ponto de encontro, os sons de batalhas novamente se elevavam.
Vc viam Tonomura e Ukyo basicamente lutando por suas vidas contra vários Bakemos.
Dois deles que estavam procurando o momento para atacar param um momento, levantando o nariz ao ar.. e fala *
-- Sangue...
* Eles se viram e veem vc
[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Fomori
* Kakashi nem sequer espera.. olha para vc e fala *
-- Continue com ela... vou segurar estes dois, e com sorte, me unirei ao Tonomura e ao Ukyo... e alcançaremos vcs.. vá para o castelo de Hirosaki-sama.

* Ele vira de costa e parte ao encontro dos dois que se aproximavam *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 499
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Débitos de Familia - Quest Hakken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos