Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Predio Corporativo da SkyFoxy

+7
eriksantosbarbalho
Vorrac-o-Devorador
enxame de ratos
Aldora
Gillete
Beaumont
Nemesis_EX
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 04, 2010 6:30 pm

Freya - Ahhhhhhhhh... Eu não aguento mais , eu não aguento ...
Freya : - Acho que vou desmaiar ...Está doendo demais ...

"--Eu que vou ter um troço esses merdas dos Crias de Fenris falam dos Filhos de Gaia na hora do vamo ver esse merdas agem pior que bebes..."

--Controle sua dor... se vc não o fizer não vou poder fazer nada...

*Garra preparava para correr quando sorri como uma criança onde procura uma area para cobertura onde pega pelo menos 3 Granadas com a mão livre onde se protege junto com Freya...*

--Ai vai ficar barulhento agora aguenta...

"--Gaia eu te amo... mesmo no inferno vc da suporte..."

*Garra prepara as granadas onde puxa os pinos e joga de maneira que exploda em cima dos Zumbis é dos Formoris...*

"--O natal chegou mais cedo pra mim é hora de ser uma menina má..."

--Hasta la vista Otarios...

"--Se era pra ser discreto acho que falhei miseravelmente..."

Off: Gastou mais 1 FDV para esse ataque pois to mexendo com coisa perigosa é to com pouco life no momento...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Seg Jul 05, 2010 5:43 am

Quero formar uma matilha, escolher um líder e me vincular a um Totem. E preciso de alguem para me ensinar manobras especiais de combate. Continuo na Forma Lupina e falando no único idioma humano que conheço. Estendo a pata direita com as orelhas baixas. Sad

-- Elemental do Metal.

-- Obrigada por sua generosidade em falar em uma língua que nós compreendemos, pois sou apenas uma Cliath. Esse ao meu lado é um filhote Andarilho do Asfalto Ahroun.

-- Assumo que não tive a oportunidade de saber o motivo de ela estar em perigo.

-- O que sei é que o Michael estava acorrentado, fomos atacados pela funcionaria de Tesla, a Ragabash Jennifer “secretaria de Gaia”, que tem uma fila de espíritos escravizados e que nos perdemos da Filha de Gaia Ahroun Hellen Garra Dilacerante.

-- Até onde podemos dizer, onde for que encontrar uma cidade, você achará um Roedor de Ossos. Achará Andarilhos do Asfalto também, naturalmente, de um jeito ou de outro, quer se chamem de Sentinelas ou Cavaleiros do Ferro, ou o que quer que seja. Isso nunca muda. Eles confiam na Weaver o bastante para usufruir de suas criações. Os filhos do Rato permanecem lutando para se assegurar de que não sejam pegos pela armadilha da Weaver. Eles vivem no topo da sociedade, usufruindo da riqueza e poder; nós vivemos no fundo dela. Sua espécie sempre amou a cultura humana, mas nunca gostamos disso de verdade. Algo selvagem dentro de nós nunca nos permitiria sermos domesticados. Por alguma razão, outros Garou parecem falar de nossas duas tribos do mesmo jeito, mas assim como os Andarilhos sempre amaram a Weaver, nós a odiamos com a mesma intensidade.

-- Por um momento, as duas tribos urbanas conseguiram trabalhar muito bem em conjunto.

-- Mas a Crise de 29 mudou tudo. Alguém acredita em um grande ideal, fazemos o trabalho duro e é outra pessoa quem colhe os louros. E então, os Roedores de Ossos ficam abandonados. Mas não é o desespero que nos ergue a cabeça novamente. É o puro idealismo
Roedor. Você continua vivendo e lutando até o dia da vitória. Ou então você desiste completamente.

-- Nossos Theurges sabiam que havia um acerto de contas próximo, e ele foi chamado de a Grande Depressão. Ela atingiu os Andarilhos do Asfalto em cheio.

-- Quando os Andarilhos tinham sobre posse a maioria dos caerns urbanos, eles adoravam mandar em nós, mas quando caíram do trono, eles esqueceram completamente de tudo que fizemos por eles. Mais uma vez, fomos jogados para escanteio, igualzinho a tantas outras vezes. Para aqueles que viviam no meio dos humanos, nós vivíamos num mundo de dor.

-- Como Philodox, acreditamos que a Weaver, a Wyld e a Wyrm devam estar em equilíbrio.

-- Caso a Donzela de Ferro tenha feito algo errado o que podemos fazer é aprender o Ritual de pacto Ritual de constrição e nos desculpar.


-- Você sabe onde está a Donzela de Ferro?
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Qua Jul 07, 2010 10:28 pm

Sangue negro puchava o ar em seus pulmoes na busca pelo o dono do uivo mas so encontra um ja conhecido mas bem fraco e mas isso vinha com conceguencias o ar contaminado entrava em seus pulmoes .

-droga que ta acontecendo aqui?? to sentindo um cheiro vindo daquelle fosso de qualquer forma n posso ficar aqui parado vo ver de quem e esse cheiro .

Sangu e Negro correr tampando sua repiraçao e mergulahando no forro na busca do dno do cheiro .

-espero n ter chegado tarde aqui perdi muito tempo espero que minha ajuda ainda seja ultio

Snague Negro pensa vendo as almas caindo no fosso junto dele sem pensar duas vezes .

"pelo visto quem contolo aqueles espiritos que vi antes eta aginto aqui tbm esperem eu ja to chegando "
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Qua Jul 07, 2010 11:14 pm

Michelle : - huh ?;Aldora olhava pra Michelle e sorria de ponta de labios e dava uma piscada ;Gotia essa disesperada fisgo a isca sabia que essa tiasinha ta atirando pra todo lado kkkkk;Aldora ria na mente sabia que se planotinha dado certo ;Recepcionista : - Ehhh ...Derrepente eu posso ligar de novo e ver se eles não se enganaram não é ?;Aldora olhava pra recepcionista passando o dedo entre os seios e olhando bem a mulher ;Isso tudo ta muito comico ate os seguranças tao na minha kkk se a Michelle pode se ver o rosto dela ela ta quazer não se aguentando que ela deve tar pensando de tudo isso ?!mas vamos voltar aos negocios Recepcionista : - Ehh, moça desculpe mas ele não permitiram sua entrada , mas faz assim sei que vcs possuem um trabalho muito bonito e precisam fazer isso , eu “adoro” enfermeiras , então por que vocês não passam mas não contam nada pra ninguem ? E por favor Evitem as cameras ou então vão saber que uma medica e uma enfermeira entraram !
HUMM !que bom que adora uma enfermeira quem sabe agente não se ve depois , que eu fizer esse trabalhinho hum? ;Aldora provocava mas ainda a mulher que tinha de se conter por sua idade e por ta num local de trabalho , Aldora passava pelos guardas passando piscando pra cada um e entrando calmamente ; Michelle : - Mas que Pouca vergonha foi aquela ?!! Não quero nem perguntar de tribo você veio ! Vamos pelas escadas o elevador provavelmente tem cameras de segurança , nos ainda estamos de medica e enfermeira , se nos virem assim a do interior do predio vai descobrir ! Precisamos achar Michael ou qualquer outro indicio que prove a existencia da Pentex aqui . Precisariamos obter uma base de informações e dados quem sabe assim poderiamos descobrir onde colocaram a Donzela de Ferro e o Ragabash Michael;HUM não me questione linda , você tinha outro plano naquele momento? acho que não né entao pronto estamos dentro entao não me questione , e sou Furia Negra com muito orgulho e nem vem achando que sou lesbica porque não sou hum e você tem rasão temos de achar um modo de nos mesclar aqui vamos pra gerencia no 15 andar e de lar teremos uma base melhor ;Aldora sabia que tinha de mudar de desface porque daquela forma chamaria atençao pra si e que tudo ficaria mas dificio e teria de ser esperta

Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Qui Jul 08, 2010 2:22 pm

Garra Dilacerante e Sangue Negro (Sala da Caldeira)

Parece que uma luz no fim do tunel iluminava os pensamentos da Filha de Gaia . Em uma das portas havia algum suplemente belico capaz de ajudar na fuga de Garra Dilacerante , ela se via envolto de misseis estingers e outros tipos de materias belicos pesados Anti aeros , precisava tomar cuidado para que as explosões não ocasionassem um efeito colateral contra ela mesma . Ela saia da sala vendo os zumbis estarem a 25 metros de distancia , eles eram lentos mas eram muitos , já não era mais tão possivel ver os fomoris com aquela quantidades de mortos vivos que se aproximava . Com a mão livre Helen arremessava uma granada de fragmentação , vontando para uma das salas que servia como deposito de armas .
Garra Dilacerante forma Glabro . Des 5 Esportes 1 diff 6 2 (2,5,5,3,8,6) 1FDV (2 sucessos)
Dano das granadas 12 dados letal diff 6 ( 3,7,9,4,7,8,4,6,7,4,7,5,7) (8 sucessos)

Helen se agarrava firme a Freya , ao abraça-la escutava um ultimo gemido da Cria de Fenrir , que desmaiava de dor . Suas pernas estavam extremamente desfiguradas e destruidas , sem a ajuda de uma cura sobrenatural ou mesmo de atendimento medico urgente , as pernas de Freya poderiam possuir uma cicatriz de batalha capaz de inutilizar grande parte de suas ações futuras . A granada explodia despedaçando dezenas de corpos e deixando varios outros partidos e dilacerados mas ainda ativos , alguns se arrastavam , outros não tinham mais os braços , outros sem uma parte da perna se escoravam na parede , nenhum sinal dos fomoris naquele momento certamente tinham morrido .

Sangue Negro vigor 4 diff 6 devido a queda de 15 metros. (7,9,7,2) (2 sucessos)
Sangue Negro – 1 ferido agravado/letal 1 letal, 2 agravado .


Sangue Negro saltava no grande fosso do qual os espiritos tambem saltavam , um fosso enorme e de proporções abismais , contudo ao cair , o cheiro de podridão exalava ainda mais forte nas narinas de Sangue negro , ele não poderia mais fungar com força ou aquele toxico que exalava iria corroer ainda mais o seu interior . A sua frente ele avista um grupo pequeno de Furias amargas , duas manifestações que seguiam o plano fisico para o umbral em uma tentativa de escapar de algo ou alguem , eles se afastavam e cordenavam o grupo de espiritos como se manipulassem os fracos espiritos . Aqueles seres malditos brincavam com a essencia dos espiritos ao seu bel prazer . Quando uma luz refletia deteriorando alguns espiritos Sangue negro assim como o estranho “maldito” .

No plano Fisico A granada havia retardado bastante tais inimigos , mas eles continuavam a seguir , se eles alcançassem a porta dos materiais belicos antes que Helen fosse para o elevador , ela estaria encurrada naquela saleta . Com freya a um passo da morte restava saber qual seria a atitude utilizada por Helen naquele instante .

Enxame de Ratos e barbalho IV ( Dominios da Teia )


Elemental do Metal : - Messe suas palavras filha da meia lua . Suas palavras blasfemam a vontade da weaver . Você tem direito de julgar os seus ancestrais e a soberania dos “sentinelas” desde o seu passado morbido sobre a tecnologia e os apetrechos avançados e os problemas que eles tiveram no seu passado . Mas hoje você vem a mim dizer Odeia a Waever . Suas palavras afrontam o meu carater , você não deve odila-la mas por obrigação deve faze-la retornar ao seu equilibrio natural e fazer a grande aranha voltar a tecer sua teia de maneira harmoniosa , sem ela o mundo nunca terá o equilibrio necessario para se sustentar . Seu coração ainda possui muito rancor dos seus antepassados , como pode ajudar alguem que a si proprio julga como inimiga ? está considerando a Donzela de Ferro como sua propria inimiga ?

O Elemental esperava uma resposta altura econvincente , como mestres da barganha os Elementais do Metal . Um elemental do metal apenas ajudar a roedora se ela realmente merecesse .

Elemental do metal :- A coisa mais sã que provem de sua boca fora que o equilibrio da triade deve ser restaurado e aquele predio preciso vigorar novamente esse equilibrio ... O maior erro da donzela de ferro foi ser ingenua e não perceber as conspirações da wyrm a sua volta . A corruptora estava querendo destruir o equilibrio no sky Fox a um longo tempo , enrrolado sobre uma capa de um “morto-Vivo” a wyrm pode trafegar fácilmente no interior da grande fortaleza . O unico modo de livrar o Sky Fox da poluição total e encontrando esse espião ... A Donzela de Ferro está la dentro , servindo de escrava aos propositos do seu proprio inimigo . abra mão de sua irá interior se conseguir e ajude-a , quem sabe assim Tesla reconheça o erro que os Andarilhos do Asfalto fizem aos pobres roedores . Meu Chiminage é sua real explicação . Por que vocÊ iria querer salvar Tesla e os Andarilhos depois de tudo o que fizerem a sua tribo ? Está mesmo apta a perdoala pelo o que eles fizeram ? Além de sua explicação eu quero dinheiro , 1 milhão de Dolares enterrados em baixo deste corpo ao qual vê no plano fisico ( a estatua no plano fisico ) O que farei com dinheiro não enteressa a vocês . Se farão esses dois termos é algo que está na responsabilidade de vocês , depois disso ajudarei a encontrar a Wyrn escondida sobre a capa de humano ...

Aldora ( Decimo quinto Andar a Gerencia Administrativa A )

As duas subiam as escadas em direção a gerencia no Decimo quinto andar do predio , uma viagem cansativa a pe , porem era o unico meio viavel e sem cameras de se seguir . Elas mantinham o plano em questão , sabiam que se fossem vistas pela segurança com aquelas roupas seriam facilmente identificadas e não só elas como a recepcionista estariam com problemas . Ao abrir a porta ela via um escritorio como outro qualquer , varias mini saletas que serviam como cubiculos para os empregados do sky Fox , Dezenas de computadores nessas saletas , um ambiente padrão de administração .

Michelle : - Bom chegamos , se tem alguem que podemos arrancar informação é da gerencia . Eles mantem arquivado todos os protocolos da empresa relacionados a contratação , divisão de pessoal . Poderemos saber quem foram os ultimos negociantes de Tesla . E quem conseguiu comprar os 51% da sky Fox necessarios para tomarem o controle do local no lugar da Donzela de ferro . Lá aquela sala é nosso objetivo !

Michelle apontava para o lado paralelo onde estava. Não parecia haver cameras ali , mas quem sabe algum outro impasse não ocorresse naquele momento .

Michelle : - Está bem Furia Negra já sabemos que você é boa em chamar a atenção , mas quando chegarmos lá o que você irá dizer para o gerente de supervisão de contratos do local ? “Olá viemos investigar o novo sócio marjoritario de Tesla , pq achamos que ele é o seu sequestrador !!” Acho que não né ? Precisamos de uma descula interessante para poder convence-lo a nos mostrar esses arquivos em sua sala . Vamos manter a classe por enquanto ...

Michelle e Aldora não teriam problemas em caminhar naquela parte do escritorio , os funcionariso não sabiam que elas haviam sido proibidas de estar ali então não tinham porque reclamar . Apesar delas chamarem um pouco a atenção elas até que iam bem , o problema seria quando chegassem a sala da gerencia de supervisão de contratos , a parente Andarilha do Asfalto parava frente segurando a maçaneta esperando saber a opnião e o plano de Aldora frete ao assunto .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jul 08, 2010 3:41 pm

"--Odeio isso... devia aprender mais dons de cura... é tarde demais para reclamar... agora pegue ela é corra..."

*Hellen pega uma metralhadora que pudesse ser usada na forma Crinos onde pegaria munição e se prepara para sair dali tinha que chegar no elevador...*

"--Se tempo para sutilezas... vamos..."

*Chegando no elevador trataria de verificar a situação onde tentaria abri a porta pra tentar forçar a fuga subindo o poço do elevador carregando Freya...*

--Garota... aguenta firme... preciso de vc acorda pois talvez a gente tenha que ir pra umbra preciso de vc acorda... vamos garota que porra de Fenris é vc...

"--Esses merdas quando provocados reagem com mais convicção espero que tenha conseguido o que quero..."

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Qui Jul 08, 2010 5:29 pm

Sangue Negro olha em sua frente e ve q tem dois malditos .

-Será eles que estao tirando o descanço dos espiritos guerreiros ? se for tenho de acabar com isso agora pra eles possam ter seus descanço .

Sangue negro corre em direçao dos malditos com toda sua furia sua mente via o sofriementos das almas dos gerreiros que ele tinha acabado de lutar e isso o enchia de odio por tamando falta de respeito e salto pra cima dos malditos colocando suas maos em sua cabeças fazendos cai .

Sangue negro se prepara pra travar mas uma lutar .

Tenho de fazer minha parte do acordo que é da r descanço a essas almas atormentadas e se for esses dois que tiver tirando o sucego delas eles vao ser punidos pela minha garras .

(gasto gosto 2 de furia pra tacar e me esquivar caso eu erra o ataque /Toque da Queda/Destreza: (+1): 6/)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Qui Jul 08, 2010 5:49 pm

-- Você quer que eu diga a verdade ou minta para te agradar?Primeiro, não existe EU. Em uma alcateia de lobos cada vez que uma loba fica grávida nasce seis filhotes. E mamãe ficava grávida todo ano. Esse lance de individualidade é coisa de humano. Então como EU posso odiar os Andarilhos do Asfalto e a Wirver. Vivemos do lixo deles. O que NOS importa é apenas o equilíbrio da balança. NOS somos amor. Sabe aquela fraze "igual coração de mãe". Você sabe que o deus Rato e a mãe Rato são a mesma entidade. E da mesma forma que o Totem da minha tribo tem duas faces, os Garou são senhores de dois mundos. As pesoas cometem erros, fazer o que?

-- O Andarilho do Asfalto ao meu lado se responsabiliza pelo dinheiro.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Qui Jul 08, 2010 6:08 pm

Michelle : - Bom chegamos , se tem alguem que podemos arrancar informação é da gerencia . Eles mantem arquivado todos os protocolos da empresa relacionados a contratação , divisão de pessoal . Poderemos saber quem foram os ultimos negociantes de Tesla . E quem conseguiu comprar os 51% da sky Fox necessarios para tomarem o controle do local no lugar da Donzela de ferro . Lá aquela sala é nosso objetivo !;E sim garota você tem rasão esse e o nosso objetivo primario vamos nos focar la e tirar tudo que for viavel pra nois ;Aldora falava com as maos na cintura batendo o pe com com um sorriso de ponta a ponta do rosto ;Michelle : - Está bem Furia Negra já sabemos que você é boa em chamar a atenção , mas quando chegarmos lá o que você irá dizer para o gerente de supervisão de contratos do local ? “Olá viemos investigar o novo sócio marjoritario de Tesla , pq achamos que ele é o seu sequestrador !!” Acho que não né ? Precisamos de uma desculpa interessante para poder convence-lo a nos mostrar esses arquivos em sua sala . Vamos manter a classe por enquanto ...;Menina você me subestima não é mas ate agora e meu geito que tem feito chergamos ate aqui entao não canse minha beleza se oriente e aprende deixa comigo e não sei quanto avocê mas ate agora estou mantendoa classe não queira ver descendo o salto hum que menina metida ;Aldora falava virando seu rosto e fazendo bico ;Abra aporta e deixe comigo viu eu darei meu geitinho de convense lo de uma forma ou de outra mas tudo que eu fizer não me questione viu hum; Aldora entrava primeiro e pedia linsença e ia em direçao a mesa do homem e colocava suas maos na mesa e se debruçava fazensdo seus seios ficarem mas vulumosos e quaze saindo do jaleco ;Desculpe senhor e que me mandaram falar com o senhor disseram que é o homem que nos procuramos , queremos um homem que possa nos ajudar , que saiba todas nossas resptas , e nos endicaram o senhor , espero que não tenham errado pois o senhor e muito bonitao e quero passar mas tempo em sua presença porque se não for eu e minha amiga teremos de sair daqui e ir procurar nossas respostas em outro lugar e acho que o senhor não quer não é ;Aldora falava se aproximando mais ainda do homem seus labios quaze tocando os dele . ela olhava nos olhos dele e pra seus labios seus seios ficavam quazer totalmente revelados ;Entao meu bom senhor ira nos ajudar entudo que for nessessario? humm?;Aparência: 5 ,Lábia:1,Magnetismo Animal-1
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Dom Jul 11, 2010 2:37 pm

Enxame de ratos (Dominios da teia)

Elemental do Metal : - Como eu disse antes , sua explicação é mais que o suficiente para barganhar , se a verdade é algo ruim ou não para eu escutar , isso não importa . Você representa , os roedores em sua nação e represanta aqui perante a mim como serviçal de Gaia . Se você preza o a harmonia e o equilibrio como afirma , a furia não tomara conta de você no moment oportuno . Esse é o conselho que deverá lembrar .

O Elemental , descia de seu altar improvisado . Seu feitio era brilhante e bem polido de estatua . Se ajoelhava para que ficasse do tamanho da pequena lupina , estendendo sua mão que criava uma pequena labareda de chamas em tons laranjas e avermelhados .

Elemental do Metal : - Esse é o elemento de repulsa daqueles que vestem a capa de morto vivo . Produza este elemento proximo a eles , e eles se afugentarão como criaturas covardes que são . Somente assim você poderá desmascarar aqueles que se passam por vivos . Somente assim você estará um passo mais proximo do contato com a Donzela de Ferro . Vamos engula essa esfera laranja sem hesitar ... Mas tome cuidado , assim como você , eles tambem alimentam as preces de um Gaffings Maldito ...

A esfera brilhava nas mãos do Elemental . Aquela era a forma encontrada pelo elemental de ajudar Enxame de ratos e destruir a corruptora .

Aldora (Sala da Gerencia A)

De fato , Michelle ainda desconhecia todas as habilidades de Furia de fogo . Ela parecia um tanto convencida mas pelo menos até o momento estava indo de acordo com o plano em questão . A parente então abria a porta sem dizer nada , deixaria que a Furia Negra fizesse o trabalho sozinha . A sala não era grande parecia um escritorio muito bem decorado . Ornamentos todos negros e um tem bastante puchado para um tom lugubre . Aldora caminhava encostando com impetuosidade na mesa empurrava seu corpo para frente afirmando estar ali unicamente para ver o chefe da gerencia administrativa A .

Lucy: - Então tudo o que você quer é minha ...colaboração ??? O que quer saber meu anjo de penas despedaçadas ??

Lucy teste de presença 3 Aparencia5 empatia4 diff = FDV do alvo 3 (4,8,6,8,1,5,2,8,4,) (7 sucessos) (Aldora sob dominio da presença por um ano que estiver perto de Lucy) (Aldora pode gastar 1 FDV e fazer um teste de FDV diff 8

A couraça de sedução da furia caia assim como seu olhar . Ela estava perplexa , fissurada e aturdida a observavar o olhar da mulher que estava a sua frente . Michelle ainda não havia percebido o que se seguia e permanecia proximo a porta . A concepção de Aldora mudava completamente , para uma mulher que esperava um homem fácil de manipular ela encontrava alguem completamente ao oposto . A mulher a sua frente envolvia aldora em uma aura natural de devoção e uma vontade inesplicavel de querer agradar Lucy . Uma conexão gigantesca era criada entre Lucy e Aldora . A garota de longos cabelos loiros e pele clara , parecia ter controle total sobre afuria negra . aproximando o rosto ao dela e acariciando a parte de tras de sua cabeça (a nuca) afagando como uma pessoa acariciava alguem querido .

Lucy : - Não se preocupe , eu irei te ajudar meu anjo , do meu jeito ...

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 796419_1217908199_099626
Sangue Negro (Dominios Sombrios)

Sangue negro teria uma promessa a cumpre e estaria indo contra os valores de um Cria de Fenrir caso viaolasse esse codigo etico do qual havia prometido cumprir . Furias amargas existem com um unico proporsito em sua vida . Devolver a ira que possuem em seu interior , corrompendo qualquer tipo de ser puro que esteja em seu caminho e Garous ... Garous são seus alvos preferidos . No momento em que o golpe de Sangue Negro era dado em um daqueles malditos o outro se consentrava firmemente em alguma especia de vudu ou algo do genero . Rapidamente a furia amarga que havia sofrido o golpe do Cria revidava com dando um grito caotico e vulgar .

Furia amargar : - FURMLINGS , ESSES CORPOS É SÃO o SEU ALIMENTO !!! PROTEGEREI O SEU ALIMENTO !!! KAAAAAAAAAA.....

O grito semelhava o pavor e a amargura em seu proprio interior . O golpe era desferido mas o salto para tras de Sangue Negro refletia sua grande agilidade . Mas distante ele não tinha o impulso suficiente para tocar no inimigo , estava longe demais devido sua esquiva bem sucedida , mas algo estava errado . Suas pernas tremulavam , o que era ? ele não saberia dizer . Podisa ver uma das furias amargas vindo em sua direção para um novo golpe derradeiro enquanto la no fundo a outra continuava o seu vudu . Sangue Negro sentia a irá fluir em seu corpo com fervor . Uma furia amarga protegia a outra enquanto parecia usar o corpo d eSangue negro como um hospedeiro em potencial ...


des6 + briga5 diff 6 (4,6,8,8,3,5,3,3,3,6,6,) ( 5 sucessos)
dano força 9 + 4 sucessos diff 6 (4,7,7,5,8,3,5,5,2,6,8,5,9,) (6 sucessos)
6 pontos de essencia perdida na furia amarga 1.
Furia amarga 2 teste de possessão teste de Gnose diff = FDV do Alvo 8 ( 7,7,6,2,8,2) ( 1 sucesso)
Furia amarga 1
Teste de FDV 8 diff 6 ( 5,3,7,5,3,9,6,1,) (2 sucessos)
Teste de des6+ esquiva4 de Sangue Negro diff 6 (3,7,4,8,4,2,1,6,8,) (3 sucessos)
Sangue Negro Toque da Queda des6+medicina 0 diff 8 (3,6,3,7,3,2,) (0 sucessos)



Garra Dilacerante (Poço do Elevador)

A situação do elevador era normal . Era um elevador de serviço que dava dos andares B2 (local onde Helen estava ) até o terreo do predio . O elevador possui um limite maximo padrão de peso de 650 kg , ou seja 5 ou 6 pessoas . A soma do peso de Garra Dilacerante e Freya somava pouco mais de 155 kg . Mesmo na forma Glabro as duas poderiam normalmente subir pelo elevador .
Caso a Filha de Gaia quisesse subir pelo poço .

Garra Dilacerante For6 esportes1 Diff 6 2=8 Por carregar Freya (4,8,6,7,7,8,4,) (2 sucessos)


Mesmo com dificuldade Helen conseguiria subir o cabo de aço carregando Freya desmaiada consigo . A Cria de Fenrir já havia desmaiado e a essa hora já estava em choque devido a grande quantidade de dor . A Ausencia do dom Resistencia a dor era significativo naquele momento e Helen já havia percebido isso . Depois de muito esforço ela finalmente chegava ao terreo .

(caso Helen tenha ido pelo poço , ela sera muito mais discreta porem perderá mais tempo escalando )

A porta do elevador se abria dando em uma area um tanto livre . Não parecia haver muitas pessoas ali apenas um grande corredor que levaria a parte dos fundos do predio do sky fox . Aquela area era mais designada aos funcionarios da limpeza do predio e da segurança , e eram os unicos tipos de pessoas que se encontravam no corredor . Antes de passar pela porta da saida , haveria uma recepção com uma funcionaria , Alguns poucos seguranças e algumas cameras de segurança .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 11, 2010 3:01 pm

*Enquanto terminava de subir o poço (prefere ser discreta para o que iria fazer...) onde abre discretamente a porta onde ambas pulam para a parte onde fica num ponto onde analisa seu caminho para que ambas consigam sair dali...*

"--Freya e melhor saber que vai me dever muito...."

*Garra analisava os pontos que poderia usar para sua fuga onde usaria isso pra passar furtiva para fora do predio onde mudaria para sua forma hominidea onde iria força sua fuga para fora do predio onde detectada usaria tudo no caminho para passar...*

"--Gaia dai-me forças... sua filha necessita de sua ajuda..."

*Segura firme Freya onde executaria o plano onde iria o mais furtiva e rapida possivel para fora do predio se começarem alguma ação hostil usaria tudo que encontra-se como cobertura onde tentaria uma fuga desesperada para fora do predio...*

"--Enxame de Rato deve ter chegado ao Caern assim podemos iniciar um plano resgate para salvar Iron Maiden...se salvar a Freya teremos mais provas para tomar a Skyfoxy..."

Off: Vou Força de Vontade para o teste de Furtiva e sai fora desse lugar... minha boa ação de hoje ta feita salve duas pessoas e vou provar que a Skyfoxy tá controlada pela Wyrm com provas confiaveis... (Michael & Freya)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Dom Jul 11, 2010 7:38 pm

Sangue negro se desvia do ataque do maldito meio que por estinto.

-Eles n serao facio mas vo acabar com isso agora .

Sangue negro corre com toda sua furia em encontro de seu inimigo e pula arranhando o peito de seu inimigo .

-vcs iram cai hoje e agora .


Sangue negro falava aprttando os dentes e mostrando muita raivo em seus olhos ele n podia acreditar tamanha ousadias da quels seres em tirar o descanço dos espiritos .

(gasto 3 em furia 2 pra correr e 1 pra atacar /Força: 9/ Destreza: 6Ambidestro: 2 /)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Dom Jul 11, 2010 7:51 pm

Aldora se sentia tudida sua mente era socumbinda pela a vos da mulher em um tipo de transe ;Que droga e essa sinto meu corpo fora de mim como tivese bebada ;Aldora se matinha parada com olhar paralizado na mulher loira ,mas comelava a piscar e a mecher a cabeça escultando a voz da quela galega distante e tao capiciosa , Aldora tentava voltar a sim com toda suas forças pra retomar a situaçao a seu favor ela odiava ser dominada seu espirito era muito forte pra deixar tal coisa .: Gasto d1 ponto de força de vonade pra sair do encano da mulher Embarassed
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Seg Jul 12, 2010 4:39 pm

Desmascarar aqueles que se passam por vivos...
Shocked
Só essa informação já me ajudou o suficiente.
-- Obrigada pelo seu conselho grande elemental do metal. E obrigada pela ajuda. Não esqueceremos da nossa dívida.

Toco com minha pata no elemental do metal. E pego as esferas da mão dele. Eu engulo as esferas laranja sem hesitar de uma vez só.
-- Vamos Garoto. Temos que ajudar a sua líder.
E depois parto ao lado do Andarilho do Asfalto no rastro da Donzela de Ferro.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 17, 2010 2:20 am

Bom pessoal Tive um certo probleminha com meu pc ( as vezes eu ligo ele mas ele não liga de fato lol o monitor continua desligado alguem sabe o ue é ^^'' Enfim eu vou terminar o ciclo um pouco mais cedo e distribuir ganhos e perdas . Semana que vem postarei a Parte 2 do conto do dominio ao Sky Fox . )

Obs : - Em vermelho está a soma total do renome e eu já acrescetei ao banco de dados .Em vermelho tambem estarão os ganhos e perdas na cronica ^^

Renome

Worgan – = Gloria 3

Combates e Encontros Gloria 3

Sangue negro = Gloria 6 , Sabedoria 7

Combates e encontros gloria 6
Mistico sabedoria 7

-4 de gnose permanente perdido no Ritual do Fetiche .

(Fetiche Manapola da força e da dor obtida Nivel 5 Gnose 9) A manapola Aumenta a força do usuario em 3 onde ele muda de forma de acordo com a forma adotado onde tem o espirito de um Rinoceronte ligado a manopla... Após o ataque o usuário pode fazer gasta 1 de gnose para ativar o espírito de guerra ligado a manapola , dobra o numero de sucessos de dano obtido no golpe atual . )



Enxame de ratos Total Gloria 6 . Sabedoria 13

Detectando a wyrn sabedoria 3
Proteção e Defesa sabedoria 3
Atividades sabedoria 7
Combates e encontros gloria 6
Dom nível 1 aprendido (Criar Elemento)

Aldora Gloria 7 honra 1
Proteção e Defesa honra 4
Relacionamentos Honra -5 , Honra 3 sabedoria 1
Combates e encontros gloria 7
Litania honra -1 sabedoria-1
Comportamento honra 2 honra -3
(item perdido Punhal)
Parentes +1 Michelle e seu pai Greg


Garra dilacerante Gloria 14, honra 5
Combates e encontros gloria 14
Proteção e Defesa honra 8
Comportamento honra-3

(cicatriz de batalha , pulmão arruinado)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Qua Jul 21, 2010 1:00 pm


Sob o domínio do mal Capitulo 2 - "Aqueles que Vestem a Pele de Vivos"

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 633650127999024325-NAPALM


Uma Imensa Mancha de ar poluído negro começa a sair das tampas de esgotos ao redor do prédio do Sky fox e por toda a avenida de Ausprey perímetro que circunda o Prédio e os outros prédios comerciais adjacentes aquele imundo cheiro exala pelo local . Na movimentada cidade , o fedor e o cheiro de enxofre começa a se propagar , desde então o numero de doenças no coração e no sangue aumentaram em mais de 45% na semana seguinte . Os Hospitais das proximidades começam a ter uma certa lotação de internações , e as mortes começam a aparecer . O controle de doenças tenta averiguar os esgotos da cidade em busca de medidas para conter o estranho surto de epidemia mas sem chances de obter uma cura imediata . A Seita da qual tinha um contato direto com o Sky Fox hoje não recebem mais dados sobre o que aconteceu com Tesla ou qualquer outro contribuinte do Prédio , contudo uma Alfa Forsten consegue trazer consigo uma das ultimas sobreviventes e testemunhas do que pode ter acontecido no Prédio a seita Olhos de Inverno e dessa maneira eles podem ter uma idéia do que ocorre no local . No interior do Predio do Sky Fox tudo acontecesse por baixo dos Planos , a mídia ou a policia não possui qualquer indicio ou provas de que o complexo empresarial está por trás de tudo isso . O controle de doenças acredita que isso venha um fenômeno da natureza , ou algum tipo de gasoduto de ar proveniente dos esgotos sem qualquer influência com os prédios em questão . Mas a nação garou sabe a verdade , ou pelo menos alguns deles . Sangue Negro o Cria De Fenrir da Lua Cheia Encontra-se com Lorde Kerne . Uma criatura com Halito Atomico e baforadas extremamente efervescentes , Cavalgando entre o Subsolo dos domínio Sombrios do Sky Fox , o Cria percebia o quão perigoso aquele lugar podia estar . Lord Kerne estava ficando cada vez mais poderoso ao se alimentar dos corpos pútridos de TODOS os funcionários e parentes assassinados no Sky Fox . Milhões de pessoas mortas com suas carnes servindo de adubo ao poderoso Elemental das Chamas toxicas . Na tentativa quase impossível de desmascarar os atos sujos do novo contribuinte da Sky Fox , Os parentes dos Andarilhos do Asfaltos vivos se mantêm infiltrados no prédio com o auxilio de um Furia Negra . Michelle se encontra com um dos diretores do Sky Fox uma misteriosa e penetrante mulher que conseguia manipular até mesmo os garous aos seu Bel prazer . A Wyrm começava a ter o domínio completo sobre o local . Mas antes que tudo visse a ser perdido , os Elementais de Gaia também resolviam ajudar , Ensinando A roedora de Ossos Enxame de Ratos os caminhos para destruir aqueles que auxiliavam os Malditos a conquistarem o domínio Sombrio do Sky Fox . Quem seriam as criaturas tão manipuladores aos quais O Elemental do metal chamada de , “aqueles que vestem a pele de vivo?” e quais eram suas intenções ? Quem eram os verdadeiros inimigos ?? É questão de tempo até que o Predio do Sky Fox , não se torne um imenso buraco do Inferno...


Numero de Vagas : 6 (2 livres)
Confirmações : (queria a confirmação daqueles que ainda vão participar pra fazer as ações ^^)

A partir do dia primeiro de agosto eu começo a narrar o cenario ok ?!
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jul 21, 2010 3:11 pm

to de volta...mas seria bom a matilha toda agir em peso nessa missão...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Sex Jul 23, 2010 3:58 pm

confirmada a participação
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Sáb Jul 24, 2010 12:18 am

comunicando minha participaçao na continuaçao no cenario Twisted Evil
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Seg Ago 02, 2010 3:03 pm

Furia de Fogo

Aldora Teste de FDV Diff 8 (6, 2, 4, 4) (0 Sucessos)

Michelle : - Furia Negra !! Furia Negraaaa Nãoo !!!

A voz de Michelle ficava mais longe a cada segundo , Aldora parecia não se importar com o final de Michelle , a parente dos Andarilhos do Asfalto era levada a força por Fomoris para fora da Sala , mesmo que ela tentasse lutar ou se contorcer era inútil , eles eram muito mais fortes do que ela .

Lucy : - Não se preocupe com ela , nós cuidaremos bem dela ... Vem quero te mostrar uma coisa .

Aldora já não parecia mais a mesma , enquanto estivesse próxima a Lucy , ela não parecia mais se importar em achar Tesla , em desmascarar o Sky Fox ou sequer ajudara nova amiga Michelle que tanto a ajudara . As duas caminhavam em direção a um corredor até um elevador . Aldora não parecia querer mal a Lucy , pelo contrario , um transe exercido por ela forçava Aldora a ser meramente um lacaio da mesma , no tempo em que Lucy estivesse próximo a Aldora, a fúria Negra não poderia infligir qualquer mal a bela mulher de cabelos loiros . Quando a porta do elevador se abria , as duas se viam diante de uma dos andares do local . Um Corredor com dezenas de Corpos de lobsomens estilhaçados , muitos deles sem pernas , outros sem braços , todos estavam bastante destruídos , poucos estavam com sua consciência ativa , muitas das tribos pareciam ser encontradas ali , principalmente os Andarilhos do Asfalto e os Roedores de Ossos , mas nenhum Furia Negra ou Wendigos , Garras vermelhas também não podiam ser identificados a primeira impressão , as tribos mais visadas eram aquelas que andavam na sociedade urbana , alguns gemidos revelavam o sentimento e o pedido de morte que eles queriam mas que não lhe eram cedidos . Lucy parecia sequer se importar, como uma cientista que não dava a mínima para suas cobaias ela atravessa o corredor junto de Aldora até uma sala com grandes computadores , tubos de ensaio m, tanques de água com mais garous quase mortos e sobe uma maca o corpo nu daquela que seria a Garou mais poderosa do Sky Fox . Tesla . A Donzela de Ferro .

Lucy : - Ela estava sendo reanimada por tubos cibernéticos ligados por pontos de uma conexão Wi Fii criada por mim ao computador central seguindo por esses servidores , aos poucos ela estará pronta para o ritual de James , se não estiver pelo menos será mais uma cobaia a perecer ...

Tesla Gritava como se lutasse pela sua própria vontade , se debatia em meio a maca tomando a forma Crinos , Glabro e hominídea . Sua Furia se perdia e era aumentada drasticamente em formas alienadas , Lucy apenas voltava para o elevador e quando menos percebesse , Aldora estava longe da presença de Lucy e tinha voltado a ser quem era antes , tinha o controle sobre suas próprias emoções novamente , mas tinha um problema bem a sua frente , a poderosa Tesla ligada a todos aqueles super computadores ...

Garra Dilacerante


Os Olhos do Vigia da Terra eram a ultima lembrança que Garra Dilacerante possuía , em uma visão turva a Garou observava imagens distorcidas que visavam Tesla e uma estranha manifestação que rondava em sua volta , as imagens se dissipavam sendo substituídas pela imagem de uma grã klaive semelhante a sua assimilando um homem de vestes de bárbaro se confundindo em meio as mais variadas formas malditas conhecidas por Helen . Todos a atacavam perfurando cada centímetro de seu corpo e quando ela percebesse estava deitada sob uma das poltronas da sala de espera do Caern olhos de Inverno .

Desdmond “Segurança da Terra”: - Garra Dilacerante ? Finalmente acordou ... !

O aspecto de Helen era bem melhor do que de antes , ela já estava curada devido aos dias que haviam se passado , seu pulmão ainda sentiam as dores irreparáveis da toxina que havia deteriorado com o seu interior , mas por fora Helen estava de volta . Estava coberta por um longo cobertor encontrado por ali no Caern . sob cuidado de todos dali , a Filha de Gaia poderia se sentir bem mais segura .

Desdemond : - Quando você chegou aqui estava completamente ferida , destruída por dentro e por fora , a situação de Freya era ainda pior . A essa Hora o conselho de Anciões está dividido em criar os preparativos par ao Ritual de conjuração na tentativa quase perdida de tentar salvar Freya , ela está muito ... muito ferida . Se ela morrer nunca saberemos o que se passa no Sky Fox . Me diga , o que viu lá ?

Seus olhos se focavam diretamente ao homem de roupas azuis como se fosse um zelador , parecia ter pouco mais de 25 anos e era bem conhecido por aqueles que freqüentavam o local . O Ahroun de Posto 2 Filho de Gaia , era responsável por tomar conta do Caern , um dever importante que não era apenas designado pelos espíritos por deveres mundanos .

Desdmond “Segurança da Terra” : - Estamos tentando não só criar uma defesa para o nosso âmbito Caern , mas providenciar uma forma , de impedir que os seguimentos da Wyrn se espalhem mais ainda . Ainda temos o problema com os filhos da Weaver , eles parecem cada vais mais dispostos a tudo , o véu pode ser rasgado e aqueles desgraçados não parecem temer isso ... Se você visse como os Anciões estão preocupados ...

Desdmond sentava-se em uma poltrona frente a Helen , estava ali para guardar e proteger Helen , ou pelo menos enquanto ela estava indisposta ...


Sangue Negro


Uma Criatura com o hálito atômico , cavalgava em sentido lineares através da penumbra dos andares subterrâneos o Sky Fox . Ao longe o Cria de Fenrir escutava aquela gargalhada maléfica e os surtos e dizeres das fúrias amargas finalmente se faziam concretos . Eles estavam corretos , sob o manto que cobria aquele grande prédio estava um espírito elemental da Wyrm extremamente poderoso . Se alimentando dos corpos daqueles pobres cadáveres ao seu mais requintado prazer doentio . A figura se tornava maior a cada segundo que se passava cavalgando em uma espécie de carruagem de fogo flamejante circulando Sangue negro a uma distancia bem segura , enquanto parecia analisar o inimigo com facilidade . O cria não podia acreditar no que via , um ser que ele apenas havia escutado em historias estava ali , se aproveitando do Sky Fox para se tornar mais forte , ainda mais poderoso . Lord Kerne . O Mestre do fogo infernal .

Lord Kerne : - hauhauahauahuahuahauahuahauahauahuahauahauahu !!!!! Mas que criaturinha mais linda !!! Pobre animalzinho de Gaia .. O que Faz aqui ? Está perdido , o pobre cachorrinho huh? Gosta do que Vê gosta ?!!! Pois esse é o futuro de tudo o que você conhece ! hhauahauhauahauhauahauahauhuh !!!

Os espíritos eram conduzidos até a fornalha , alimentando cada vez mais o poderoso Elemental que Cavalgava em sentidos circulares em volta do Cria de Fenrir que estava completamente sozinho ali . Lord Kerne parecia brincar com garou , enquanto desferia palavras ofensivas em sua grande carruagem flamejante, ele era escorregadio em suas palavras e parecia se divertir em manipular o frio garou .

Lord Kerne : - Fuja enquanto pode , eu te darei a chance de fugir com a cauda entre as pernas , cachorrinho !!!huahauahuahauhauhauhauahhuh

Enxame de ratos


As palavras do Elemental do Metal eram fixas e importantes , a Roedora já sabia exatamente como e o que fazer . Caminhava na forma Lupina em direção ao Sky Fox mais uma vez nos domínios fora da Umbra , sabia que apesar dos malditos e espíritos estarem rondando a Umbra e seus domínios Sombrios do Sky Fox , apenas no plano físico ela encontraria aqueles ao qual ela procurava . “Os que se passam por vivos”
A sua volta na rua , dezenas de pessoas passavam tossindo e exalando aquele catarro com sangue continuo ao colocarem a mão na boca . Era como um câncer , uma pneumonia que se alastrava pelo corpo e pela sociedade humana pouco a pouco . Ninguém conseguia ver onde ou por que . Em volta a pequena garou podia ver a investida humana insignificante quanto a isso , homens de roupas especiais e estranhas semelhante a “Ets” patrulhavam sem sucesso uma origem para aquilo , eles se sentavam próximo a ela enquanto conversavam tirando o capacete de forma a mostrar desesperança .

Controle de doenças : - Usinas por perto ? Nada . Esgotos e registros de radiação ? Nada . De onde vem isso ? Oi cachorrinha ! Estranho ela não aparenta estar doente ? Será que ela tem alguma imunidade ?

Por um momento eles ate , que poderiam pensar em conseguir pesquisar uma cura mas sem a fonte , era bem difícil passar para o passo 2 sem ter o primeiro passo .

Controle de doenças : - O prefeito revogou nossa ordem de quarentena não foi ? Aquele idiota , só ele que não vê que temos problemas por aqui ? Por que ninguém acredita em nós ?

Enxame de ratos sabia de onde vinha a fonte das toxinas exaladas pelas criaturas da wyrm aqueles sintomas retravam bastante as chamas toxinas que os aspirais negras mais poderosos se utilizam para deformar seus inimigos , só que de uma forma menos perturbadora ela atacava primeiramente os mais fracos , mas até quando os garous seriam imunes aos poderes furmlings ...?
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Seg Ago 02, 2010 4:01 pm

Desdmond “Segurança da Terra”: - Garra Dilacerante ? Finalmente acordou ... !


*Hellen procurava se levantar onde estava tendo dificuldade para respirar mas buscava forças no fundo de sua alma onde tenta se levantar...*

--Me da uma força...temos de levar tudo para o conselho as coisas estão bem feias... Enxame de Rato & Michael estão melhores do que eu espero...

Desdemond : - Quando você chegou aqui estava completamente ferida , destruída por dentro e por fora , a situação de Freya era ainda pior . A essa Hora o conselho de Anciões está dividido em criar os preparativos par ao Ritual de conjuração na tentativa quase perdida de tentar salvar Freya , ela está muito ... muito ferida . Se ela morrer nunca saberemos o que se passa no Sky Fox . Me diga , o que viu lá ?

--Do que está falando o Andarilho Michael pode passar mais informações do que eu... mande a Roedora de Ossos Enxame de Rato trazer ele em segurança... ou ele morreu...

*Hellen buscava ficar de pé... onde mesmo com o corpo ainda dolorido faz menção de sair dali onde fala...*

--Quero falar imediatamente com Enxame de Rato... ela estava com Michael quero uma posição concreta dela sobre o que houve...

Desdmond “Segurança da Terra” : - Estamos tentando não só criar uma defesa para o nosso âmbito Caern , mas providenciar uma forma , de impedir que os seguimentos da Wyrn se espalhem mais ainda . Ainda temos o problema com os filhos da Weaver , eles parecem cada vais mais dispostos a tudo , o véu pode ser rasgado e aqueles desgraçados não parecem temer isso ... Se você visse como os Anciões estão preocupados ...

--A Wyrm está agindo na SkyFoxxy se não mandarmos uma matilha para tirar Tesla de lá tudo estará perdido e simples... o lugar está tomado por monstros e perdemos Secretaria de Gaia... o lugar virou um inferno... me leve ate os Anciões...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Seg Ago 02, 2010 11:09 pm

Obaaa valtamos a nossas aventurinhas Smile
Aldora ouvia os gritos de sua amiga mas por algum modo seu corpo estava facinado pela aquela mulher que acabara de conhecer ;Que estar havendo comigo? porque não conciguo pensar em nada ? ela tem tanta influencia em mim , tmeu corpo , minha mente tudo mim ta ligado a ela ;Aldora e conduzida como uma boneca de fantoche pela misteriosa mulher e a segue como uma boa cachorrinha entrando ate o elevador e indo em direçao a uma estranha sala por mas que a mente de Aldora tivese conciencia vendo seus amigos ali morrendo por algum motivo ela so se emportava com aquela mulher , ate que ela ve a mas poderosa garu a que ela tanto procurava ;A mulher as deixam so e Aldora volta em seu estado normal ;-Mas que droga que viseram com ela ? será que ainda ta viva? que devo fazer ?;Aldora corre por volta da sala estudando acituaçao e ver melhor modo de ajudar a sua amiga garu . Percepção: 4,Investigação:1
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Qui Ago 05, 2010 2:30 am

"Lord Kerne . O Mestre do fogo infernal entao ele existe n é uma simples historia de ninar?
E agora ? que devo fazer ? omo irei lutar contra ele ? n posso deixar ele sair dessa com vida , mas como posso para-lo ?"


Lord Kerne : - hauhauahauahuahuahauahuahauahauahuahauahauahu !!!!! Mas que criaturinha mais linda !!! Pobre animalzinho de Gaia .. O que Faz aqui ? Está perdido , o pobre cachorrinho huh? Gosta do que Vê gosta ?!!! Pois esse é o futuro de tudo o que você conhece ! hhauahauhauahauhauahauahauhuh !!!


" Que criatura mas patetetica , n posso acreditar que ela possa ser tao baixa assim.
Se esse é o futuro que nos aguarda prefiro morrer .
Mas antes de morrer preciso fazer algo ."


Lord Kerne : - Fuja enquanto pode , eu te darei a chance de fugir com a cauda entre as pernas , cachorrinho !!!huahauahuahauhauhauhauahhuh

"Entao sua força e baseada onde os espiritos estao indo e isso que almento o poder dele , entao e la q devo destruir ."

Sangue Negro corre pro caldeirao arrastando suas garras no chao e desfere seu goslpe com toda sua força conto o caldeirao onde os espiritos estao entrando .



Força: 9/Destreza: 6/Briga:5/Fetiche : 5 Manapola da força e da Dor/Garras afiadas
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Qui Ago 05, 2010 3:17 am

Tyler me dê forças.
Quem um dia irá dizer, Que existe razão, Nas coisas feitas pelo coração?

Tento me passar por um cão de serviço. Algo como um daquele cães que farejam coisas da polícia. Fazendo comandos como "bonito", que é levantar as duas paras dianteias ao mesmo tempo.
Uso o Dom Verdade de Gaia para ver se esse humanos dizem a verdade. Pelo que dizem devo confiar neles e desconfiar do prefeito.
Preciso conseguir matéria prima para fazer o ritual de purificação no lugar. Mas acho que vou ter que fazer isso pelo método roedor de ossos, da forma mais improvissada possível. A contaminação está perigosa para os humanos e para os garous.
Vou procurar um jeito discreto de me afastar e realizar o ritual de purificação em forma lupina.
Depois disso vou usar o dom faro para a forma verdadeira para rastrear o vampiro.
Tudo sem pressa.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Qui Ago 05, 2010 3:36 pm

Aldora

Agora Aldora já possuía controle novamente por seus atos , mas tudo podia ser mais unicamente obra daquela loira que havia manipulado a própria vontade da Fúria de Fogo . Quando se dava conta um excruciante grito tomava conta de toda a sala destruindo as lâmpadas do local tornando-o um tanto mais escuro , mas não totalmente . A luz que irradiava dos computadores ainda clareava certa parte da sala , os tubos com os garous utilizados como cobaias também se mantinham ligados e a iluminar . Uma pequena “Sobrecarga de Energia” havia sido proporcionada por Tesla que agora não parecia mais ter controle sobre suas ação , bufava feito um animal ofegantes com algo prateado em mãos .
Tesla possuía em suas mãos uma Klaive Maldita , um artefato que tinha em seu interior o espírito de uma criatura da wyrn era poderosa , e pelo olhar de Tesla a Donzela de Ferro , ela não hesitaria em usa-la . Aldora olhava para os lados em meio aquela meia escuridão observando o que poderia lhe ser útil no local .

Aldora Teste de Per Investigação diff 6 2 devido a escuridão (8, 8, 7, 3, 2) (2 sucessos)

Aldora focava-se para o lado vendo de onde ela havia buscado aquele apetrecho brilhante e um tom esverdeado como uma chama toxica , e percebia que haveria outra daquela Klaive ali , pronta para ser utilizada . Também podia perceber que Lucy estava La em cima em um andar superior como se observassem as duas em uma cabine no alto do segundo andar da sala . Aquela luta parecia mais uma espécie de teste para saber o quão poderosa e fiel Tesla poderia estar .

Garra Dilacerante


Desmond “Segurança da Terra” : - Vem Vamos eu te ajudo a se levantar ! Fique calma , estamos levantando , garous recursos necessários para ambos os lados , vem se você quer ver o conselho venha .

Garra Dilacerante parecia ofegante e ainda um pouca cansada depois de tudo , apesar de estar curada fisicamente ainda estava com problemas internos . Colocando o braço por cima de seu corpo , O vigia da Terra , ajudava a garou a caminhar lentamente em direção aonde estava o conselho . Ela saia da sala afirmando que Enxame de Ratos podia ajudar de alguma forma mas a resposta do Vigia era negativa perante a situação .

Desmond “Segurança da Terra” : - Enxame de Ratos ? Não apareceu nenhuma roedora com esse nome por aqui , por acaso El afaz parte de sua matilha ? Tambem não obtivemos informações sobre Michael desde de que Tesla e freya sumiram , em meio a gritos e gemidos tudo o que conseguimos retirar dela foi a palavra “Elemental do metal” por isso estamos fazendo os preparativos par ao ritual da conjuração .
Quando Garra Dilacerante saia para o pátio próximo ao centro do Caern e da pedra em homenagem aos heróis , era espantoso como se encontrava o local , lembrando um campo de guerra , o tumulto era grande , correria , vários rituais de purificação eram feitos pelos Theurges e Philadox no local , agindo como conjuradores da Wyld na ausência do Mestre de Rituais . Rituais de dedicação ao talismã e do totem também eram bastante vistos . Todos se aprontavam da melhor maneira possível para criar mecanismos de defesa pasra o caern e uma investida potente ao Sky Fox , Helen podia bem próximo do coração do caern 3 dos 6 anciões em questão . O Ritual da Conjuração era preparado por um deles o ancião Theurge mantendo uma grande concentração e desferindo mantras para invocar o Elemental do metal próximo ao Sky Fox .


Enxame de Ratos


O aspecto da cidade não era tão diferente de uma cidade comum , uma cidade corriqueira , sons de carros , um ambiente poluído pelos gases infames dos veículos de transporte , apenas faziam daquela esverdeada fumaça verde dos bueiros mais uma pequena contaminação dentre todas aquelas que afetavam a cidade . Sem provas os homens pareciam não ter chances de salvar o restante da população da cidade . A pequena lupina se aproveitava da atenção que obtinha para conquistar a confiança dos dois mortais que estavam ali com as roupas de isolamento mas sem as mascaras . Eles comiam um Hamburger e tomavam refrigerante , provavelmente parando para o horário do almoço do meio-dia .


Enxame de Ratos Inteligencia3 empatia0 Verdade de Gaia Diff 2= Labia manipulação do alvo (3,7,7) (3 sucessos
)

Não havia razões para que eles tivessem falando mentiras , não havia alguém com quem quisessem suplantar alguma falsa informação ou omitir algo , apenas a carismática cachorrinha com a qual os dois homens acabavam por brincar e dar um pouco de alimento , pelo menos Enxame de ratos já havia garantido o almoço . (sem chances de entrar em um frenesi por fome )

Controle de Doenças : - Está com fome cachorrinha ? Tome , quer uma carne também isso boa garota ! Melvin vamos indo o horário do almoço está próximo do fim .

Eles se levantavam deixando um meio copo e refrigerante ali para a roedora era obrigada a caminhar atrás de elementos que compusessem o ritual de purificação . Encontrar os elementos primários como água ou terra tinham sua certa dificuldade , ainda mais pura . Ou uma forma de formar um circulo naquela terra dura (asfalto) envolver um circulo e um ritual em volta do Sky fox era uma tarefa quase impossível de se fazer . Mas Enxame precisava fazer , talvez seus pensamentos ligados ao seu amado Taylor e aos princípios de Gaia , não deixassem com que ela desistisse tão fácil .

Enxame de Ratos teste de Per5 investigação0 Diff 10 -2 = 8 (5, 7, 9, 7, 2) (1 Sucesso)
car3 Rituais0 Diff 7 3=10 (2, 4, 3, 3, 8, 10, 9, 3) (1 sucessos)

Um pouco de água suja , gravetos de arvores adjacentes que nada tinham haver com salgueiro mas que pelo menos deveriam ter alguma coisa com a natureza . O uivo de Enxame de ratos era conduzido por alguns outros uivos que se espalhavam bem ao longe provavelmente de outros cães vira latas da redondeza , um uivo triste e ao mesmo tempo assustador , para tentar afastar parte da macula que impregnava o grande prédio . Por fim a parte de Enxame de ratos estava feita , podia sentir uma macula menos densa que iria se dissipando aos poucos , aquela presença maligna das coisas que haviam sido maculadas por ali iriam ser descontaminadas , mas aqueles que nasceram com o mal , esses sim não seriam simplesmente curados com aquilo . Enxame tentava fazer sua parte e purificar o que podia , não era muito mas já era um começo . As pessoas que já estavam doentes no hospitais , ou que haviam pego a contaminação e se espalhado pela cidade , não podiam ser curados por Enxames dessa maneira , o mal estava se proliferando e a pequena lupina precisava impedir .

Enxame de Ratos teste de Per5 Instinto primitivo3 Diff 6-2 devido a forma lupina , 2 devido a distancia diff final = 6 (3,7,5,5,7,9,4,4) (3 Sucesso)

O cheiro vinha de longe , bastante longe , entrava no Sky Fox e seguia para um dos prédios acima do grande prédio , dali de fora era difícil ter uma exata localização , mas ela sabia que ficava depois do décimo andar do prédio de mais de 40 andares . Na portaria ainda haveria aquela pesada segurança para impedir a passagem do prédio que estava momentaneamente fechado e de recesso devido aos acontecimentos passados .

Sangue Negro

A crença do Cria de Fenrir era verdadeira , os mitos eram verdade , uma criatura capaz de incitar o fogo maculado pela wyrn existia e era bem mais apavorante do que nos mitos contado nas assembléias pelos Athors de sua cidade natal . Era de enojaste . As palavras do Lorde que brincavam com o orgulho do garou lupino , talvez lorde kerne soubesse que os crias não são de fugir ou pelo menos havia descoberto agora . Sangue negro iniciava um ataque , saltava em direção a forma espiritual da caldeira , a visão da umbra daquela que parecia se fortalecer com os corpos dos parentes , mortais do Sky Fox .

Lorde Kerne : - huahauahuahauaauhua o que pretende fazer garouzinho ? Atacar o inalcançável !!??

A forma espectral do caldeirão era uma grande Labareda de cor esverdeada parecendo borbulhas doentiamente de um gel semelhante a um nepalm de forma imensa que se alimentada dos espíritos escravizados e obrigados a entrar no leito de chamas toxicas ,

Furmlings teste de dano Furia 10 diff 6 (3,6,2,8,6,9,6,4,7,4,) (6 Sucessos)
Sangue Negro Teste de vigor 4 diff 6 ( 3,6,3,5) (1 sucessos)
Sangue Negro -2 espancado agravado (5 dias pra se curar)
Furmlings -1 essencia

As mãos de Sangue Negro tocavam puras chamas toxicas e com isso poderia sentir a mesma dor com a qual os espíritos sentiam ao entrar com tudo naquela grande fogueira de chamas verdes que era o furling se alimentando dos espíritos . Sangue negro caia ao chão com grande parte de seu braço e peito com queimaduras de terceiro grau . Sua forma crinos não curava tão ferimento e aquela dor era revoltante . Todo seu braço estava negro com borbulhas da queimadura , segurando seu braço direito aquela dor contribuía uma tontura de dor .
Lord Kerne : - huahauhauahuaauhah te vejo quando encontrar uma solução para destruir meu “brinquedinho” garouzinho , isso se estiver vivo até lá !!! huahauhauahauhauah

Entre galopes , o Lorde se perdia atravessando para outro lugar desconhecido dos reinos . Seu controle pela membrana era impressionante , sangue negro olhava para o Elemental das Chamas da wyrm , percebendo que não teria chances de enfrentá-lo com um golpe daqueles , aquilo era bem mais poderoso do que ele ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 5 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos