Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Predio Corporativo da SkyFoxy

+7
eriksantosbarbalho
Vorrac-o-Devorador
enxame de ratos
Aldora
Gillete
Beaumont
Nemesis_EX
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Qui maio 06, 2010 12:39 am

Suspect

Vou tentar rastrear pelo faro outro Garou usando o Dom Faro para forma verdadeira ao entrar no prédio. Talvez assim eu possa encontrar o Michael. Em forma Lupina com o Dom sentidos aguçados.

Percepção 5 + Instinto Primitivo 3

Gastando Gnose.

Prefiro delegar para Aldora ou para Hellen questões como táticas de combate, ou seja lá qual for o plano. Pois essas não são minhas especialidades mesmo.

scratch

-- Qual o plano?
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui maio 06, 2010 12:46 am

Worgann, o Lobo era quase imperceptível. Ainda que seu pelo acinzentado fosse claro demais para facilitar a mesclagem com o ambiente verde. Ele tinha experiência em caça e usava o mato rasteiro e médio para ocultar a maior parte de seu enorme corpo. A Presa estaria perto demais quando o vise entre os arbustos e observando pacientemente uma trilha de coelhos não tardaria muito para que um destes pequenos caísse em sua mandíbula. Diminuindo então a fome que o levara a esta caçada.

O “Garou” encontrava muita paz voltando a ser o “Lobo”. Ainda que não soubesse que terras chamar de suas ou que lobos chamar de seus irmãos, ainda que tanto tivesse perdido ... Sem sequer o conforto das lembranças ... [Desvantagem Amnésia] isso era o que sabia ainda lhe restar.

Ainda que não reconhecesse suas próprias terras não esquecera como caçar. Era um conforto ainda se sentir um Lobo e era bom poder caçar.

Um Coelho passara e disparara atrás do mesmo, estava diminuindo rapidamente a já pouca distancia que os separava quando ouvira um uivo, um uivo de Guerra. Parara imediatamente respondendo ao mesmo e passando a diante a mensagem. -> ((Uivo))! O Coelho não importava mais, mesmo ainda sendo um Lobo era agora um Garou, um Wendigo. Sua Vida não era mais tão simples.

Depois de entoar o mesmo uivo, transmitindo a outros a mensagem que fora transmitida a mim, disparo rumando em direção ao que parecia-lhe ser a origem do Uivo.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Gillete Qui maio 06, 2010 10:52 pm

Quando cheguei ao local me supriendi e fiquei paralisado.
Gillete
Gillete

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Sex maio 07, 2010 12:38 pm

Area Externa do Sky Foxi

(Enxame eu até que descartaria o bonus mas não tem ninguem da sua matilha aqui XD)

No momento do Baque o advogado aproveitava o deslize para fugir , em passos rapidos quase correndo , ele se dirigia ao interior do predio , mas não sem antes ser perseguido por Helen , a garou seguia para o interior do predio sem hesitar , queria respostas de Sears a qualquer preço . Já a pequenina lupina enxame de ratos se sentia mais aliaviada graças as mirabolante e estranha manobra de Aldora que acabava por ajudar –la atirar a atenção de si .

Enxame de Ratos formas Vigor + impulso primitivo diff 6 (5,8,9,4,8,)

(3 sucessos)


A intenção de Enxame de ratos após a passagem para a forma lupina era simples , voltar, estava preocupada com sua matilha , sempre fora , mas no momento em que saia da lata era advertida por Aldora .

Ei vocês duas parem de pençar em suas recarnaçoes e vamos logo aproveitar achance de entrar no complexo


Existia alguem em perigo que precisava de Enxame , ela não poderia lhe negar ajuda . E assim Aldora e Enxame entravam no predio juntas .

Interior do Sky Foxi (Garra Dilacerante , Furia de Fogo , Enxame de Ratos & Barbalhito )

Sears passava Correndo ao lado de Gil em direção ao elevador .

George Sears : - Nos vemos mais tarde Sr Barbalho VI

Sears parecia com pressa e não era sem razão , ao apertar o botão do elevador uma moça de cabelos longos e ruivos parecia nutrir um grande fulgor em relação ao homem . A primeira coisa que Helen via ao entrar era George se preparando para usar o elevador , pessimo movimento , Helen sacava a pistola impedindo de entrar no elevador ,

Eu to cansado de jogos... ONDE ESTÁ MICHAEL... OU VC VAI SE DAR MAL.. NÃO ESTOU BLEFANDO SR SAERS... SEI QUE MICHAEL ESTÁ AQUI E SE NÃO ME CONTAR VOU FAZER QUE SUA MORTE SEJA UMA BALA PERDIDA.... Se quer viver vai me levar a ele... e manter seus soldadinhos pianinhos... FUI CLARA.


Sears Parecia olhar fixamente para a Desert Eagle de Helen e para a mesma , ela não parecia nem um pouco estar brincando .

Sears : - huhuhuhuhuhuahuahuahu ! Não me faça rir , tire suas mãos Imundas de mim e “afaste-se” antes que eu te processe !

Sears Dominação 1 manipulação 5 + intimidação 3Diff = FDV do alvo 7 (3,5,8,4,9,6,8,4,) (3 Sucessos)

3 Pontos de FDV necessarios se quiser anular o Comando caso use eu vou considerar sua pergunta a Aldora .



A ordem emanada por Sears era bem mais poderosa do que uma simples chantagem ou uma ordem de um superior direto . Era como uma entidade poderosa e magnifica que ordenava tudo o que quisesse e uma mente fraca fácilmente seria coagida por ela .

Aldora e Enxame chegavam na hora para ver a cena , Garra Dilacerrante parecia receber uma ordem expressa do Advogado , a pequena Lupina observava o local tão inusitado , mais um traço da cultura humana da qual ela só havia se familiarizado a algum tempo .

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Bank_Of_China_by_DarthMurda

enxame de ratos teste de des + furtividade diff 10-2(-2 diff devido ao tamanho) =8 (2,7,4,8,4,1,6) (0 sucessos)

enxame de ratos teste de sentidos aguçados percepção + impulso primitivo diff 8-3=5 (3,6,8,5,5,3,6,4,1)+1 de bonus (4 sucessos)


Os rostos , observavam a cena assim como as duas femeas que haviam acabado de chegar , mesmo pequenina , Enxame de ratos ainda era uma “canina” dentro de um predio comercial cheio de pessoas e a visão de um cão ali era fácilmente perceptivel , apesar de todos enchergarem ela , a cena principal do local era a ameaça upla imposta tanto por Helen com grande pistola em mãos contra Sears e suas palavras imponentes . Enxame de ratos poderia sentir o odor da testosterona de Michael , um cheiro forte, que se misturava aos globulos vermelhos do mesmo , todo aquele cheiro de sangue afirmava que ele certamente estaria gravemente ferido , o cheiro inalava da porta a extrema direita da qual só Enxame de ratos percebia . Gil ainda estava perplexo com o acontecido , e parecia não entender nada do que acontecia . Proximo a Aldora o radio patrulha do carro que estava mais para dentro da portaria do que para fora ressoava .

QSD , Oficial de Policia Aldora Isso é URGENTE , QSD Agora QSD Codigo 25 repitindo 25 , violação de patrimonio , requisitando reforços para as proximidades do Skyfoxi , todos nas proximidades se aproximem do skyfoxi Oficial de Policia Aldora ?? Está na escuta , sua viatura de placa KRF-7645 está com problemas , queremos o relatorio QSD Urgente !!”

Aldora , precisava agora se explicar para a policia , tinha sua viatura completamente destruida , e logo a policia inteira estaria nas proximidades Ela precisava agir rapido ou teria problemas maiores ...



Worganm

Uma de volta a floresta dos arredores de Vancouver , o Wendigo poderia ser mais uma vez quem ele realmente se sentia bem em ser , mas sua calmaria estav alonge de ter um fim , em meio a sua caçada , o uivo poderia ser ouvido , era como um cantico , um pedido para lutar , e para não desistir . O Devorador partia seguindo o uivo sonoro que levaria Vorac até a a selva de pedra . Michael provavelmente era um daqueles garous que haviam se rendido a vida urbana , na convivencia daqueles que Gaia tanto protege . Ele precisava ajuda-lo independente disso . Em sua forma natural lupina o garou vagava entre as ruelas em galopadas rapidas como o vento , atravessava em meio a saltos os obstaculo surbanos do qual muitos O devorador aind anão tinh apleno conhecimento , até se deparar com uma gigante muralha de pedra oca ( A corporação Skyfoxi) ele observava o tumulto ainda concentrado proximo ao local , dezenas de humanos se aglomeravam , não havia duvidas , Michael estava ali e estava com problemas ... Mas antes que pudesse se concentrar , um enorme som agudo chamava sua atenção . Era sirene das viaturas policiais , Couraças de metal como se fossem “tartarugas gigantes” estavam seguindo em direção a gigante muralha . Seriam eles amigos ou Inimigos de Michael ?
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Sex maio 07, 2010 2:31 pm

Falando "empolandês", "língua sublime" ou "língua Garou":

-- O Michael está gravemente ferido!

Sad

Enxame de Ratos se aproxima da porta a extrema direita e começa a "cavar" e a cheirar a fresta da porta. Afinal não consegue abrir a porta em forma Lupina. Não tendo polegares com habilidade de pinça.

-- Eu preciso de uma mãozinha aqui meninas.

Razz

Não me importando mais em ser discreta.

Luna se lembrava de quando era filhote e sua mãe, a Galliard Corrente do uivo, lhe contava histórias sobre sua tribo. Roedores de Ossos e Andarilhos do Asfalto trabalharam juntos até a Grande Depressão americana. Mas na memória das Lupinas africanas a Crise de 29 não era tão importante assim. Por isso não nutria ressentimento com os adoradores da baratinha.

off.: Então por causa do defeito mentalidade de matilha todos os meus testes estão com a dificuldade aumentada em +1.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Sex maio 07, 2010 7:51 pm

*Hellen iria soltar aquele verme mais não antes de fazer o que já devia ter feito onde leva para um ponto cego ali onde dá uma coronhada naquele bastardo e deixa num canto de forma que pareça que ele só está escorado e se junta as demais...*

"--Esse plano ta uma bosta..."

-- O Michael está gravemente
ferido!

*Nesse momento Hellen se aproxima da porta onde Enxame está cavando onde empunhando a arma da um golpe para arrombar onde faz mira nos alvos visualizando algo estranho dispara para incapacitar o alvo havendo alvos multiplos dividi a para de dados...*

"--Temos que pegar nosso alvo e sair daqui rapido..."

--ALDORA... de cobertura... Enxame... leva ele... temos de pegar ele e sair daqui agora...

*Hellen abri caminho onde qualquer alvo que se manifesta-se levava bala...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Sex maio 07, 2010 9:18 pm

Mad

--ALDORA... de cobertura... Enxame... leva ele... temos de pegar ele e sair daqui agora...

Idea

Enxame de ratos se lembra do garoto alto que viu. Se alguem poderia carregar o Michael ferido dali, por que não esse adolescente super alto. Posso estar enganada mas ele não cheira como um Formori. Ele cheira mais como um Garou.

George Sears : - Nos vemos mais tarde Sr Barbalho VI

E tenta falar em Inglês com Barbalhito em forma Lupina usando a qualidade Apoio:
-- Oi, meu nome é Luna... e eu não caço ratos a 12 anos.
-- Garoto, eu sei que pode parece estranho. Principalmente vindo de uma loba.

Crying or Very sad

-- Mas o nosso amigo Michael está ferido. E precisamos tira-lo daqui o mais rápido possível para ter cuidados médicos. Você poderia fazer o favor de carrega-lo para mim.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por eriksantosbarbalho Sáb maio 08, 2010 6:52 am

Eu estava revirando uma lata de lixo no centro, comendo restos de cachorro quente, quando escuto o pedido de socorro. Fiquei parcialmente preocupado, não ao ponto de me envolver em uma roubada, mas vocês sabem que quando um navio afunda os ratos devem ser os primeiros a sair e eu não podia deixar de ter uma informação privilegiada sobre o assunto. Eu não respondo a apresentação da Enxame e nem me apresento no local mas observo tudo de longe,após o acidente do carro eu decido entrar em uma lanchonete e ir ao banheiro para do espelho entrar na umbra. E na forma glabo imploro ajuda ao totem do Camundongo para que ele me guiar ate um lugar seguro dentro do prédio.
Off; Glabo bonito parra não assustar o camundongo.
Observação: eu sou um Roedor de ossos que não anda sujo. Pobre porem limpinho.
eriksantosbarbalho
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Dom maio 09, 2010 6:11 pm

Sangue Negro estava em uma caverna deitado em seu descanço apois uma noite de caça .

-Que uivo e esse ??
Sangue Negro ouve um uivo de hino de guerra suas orelhas giram e logo o olho de Sangue Negro se abre .

-Parece que alguem ta em perigo e pelo visto o uivo não ta muito longe daqui .

Sangue Negro corre ate um lago e olha pra ele fixamente .E pula pra dentro do lago assim atravessando a pelicula pra percorrer o atalho .

Sangue Negro sente como tive se em um lago da sua terra a siberia
e um frio de gelar os ossos mas ele segue determinado sabe que um de sua sua especie precisa de ajuda .

-Preciso me apreçar .

Sangue Negro sai em frente a uma grande construçao e com ar de que tinha uma grande luta .

Sangue Negro da uma longa fungada pra ver se encontra cheiro de algum garu e segue pra grande contruçao .

"Que é isso ? nunca tinha visto algo assim , so sei que o uivo veido de la de dentro irei ver que ta contecendo ."

Sangue negro anda cuidadoso vendo tudo em sua volta .

Furtividade:3/Percepção:4 (visão aguçada)/GNOSE: 6/
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Seg maio 10, 2010 5:18 pm

Partindo em disparada, ao maximo que minhas patas permitem vou cada vez mas adentrando a cidade. O lugar era desconfortável admito, mais isto não era levado em consideração. Worganm não seria fútil a este ponto. Estava seguindo um Uivo de Guerra, nada mais importava.

Já sentindo contudo a fumaça suja da cidade, não podia ser um tolo e continuar Lobo. Estaria muito perto de ferir o véu, não era minha forma de batalha mais ser um lobo entre homens acabaria por pesar ao final. Não era um tolo, conseguia ver isso.

Paro em uma viela suja e sem vida. Entrando em minha forma de homem onde espero ate que o primeiro outro homem passe por perto e o puxo para o beco. Desacordando-o e tomando suas calças.

Gesto depois do qual livre destes inconvenientes detalhes volto a correr voltando a minha perseguição inicial que não devia sequer ter sido interrompida por estes por menores.

Chegando a grande construção que parecia ser a origem do chamado. (Corporação Skyfoxi) Vejo o grande aglomerado que cerca o local. Não da pra ser sutil mais também não posso ser tolo. Escuto e vejo quando chamativas maquinas chegam, despejando mais e mais homens mas já tinha perdido muito tempo ali. Tinha de entrar.

Olho em volta procurando uma forma de entrar no local. Se não encontrasse uma brecha, janela ou porta, qualquer entrada para aquele lugar teria de entrar pela entrada entupida de homens mesmo. De qualquer forma entraria naquele lugar e agora.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Ter maio 11, 2010 3:40 pm

Aldora ouve o que sua amiga diz--ALDORA... de cobertura... Enxame... leva ele... temos de pegar ele e sair daqui agora...Aldora olha atentamente tudo em sua volta pra ver se tem algum possivel taque ;Precisamos entrar e sair rapido daqui Hellen antes que iso fique cheio de Homosapies ;Aldora fala apertando os dentes ;Droga precisamos de mas gente pra ajudar nesse resgate, Porque só nos três não vamos dar conta de um lugar minado pela wirn.
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Ter maio 11, 2010 5:43 pm

Uso o Dom Faro para a forma verdadeira para reconhecer o Barbalhinho como Garou. E fala com Barbalhito:

-- Você é da Tribo Andarilho do Asfalto ou trabalha no prédio?

Contrariada, gasto um ponto de Fúria para passar para a forma Glabro. Que parece Hominídea por causa da minha qualidade Glabro Bonito.

E contando com a ajuda do jovem Andarilho do Asfalto, começo a carregar Michael para fora da sala.

Off.: Força em Glabro 4.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Ter maio 11, 2010 7:16 pm

*Hellen olha para os vidros do teto do Hall principal onde vira para Aldora & Enxame...*

--Vou abrir fogo contra os vidros do Hall... a histeria dos civis e situação faram com que varios funcionarios e civis saiam em desesperado, quero que ambas cuidem do Michael e corram com ele para fora do predio no meio da mutidão darei cobertra... mais não pare por nada... continuem correndo para fora... os atiradores não teram um bom campo de visão e os funcionarios e civis serviram de cobertura... eu vou cuidar de qualquer ameaça... mais vcs duas devem se retirar...

*Hellen engatilha as pistolas e se prepara para iniciar a retirada do mesmo de lá onde faz um sinal para duas...*

--AGORA....

*Hellen abre fogo contra o teto de vidro esperando que a histeria aumente ainda mais... onde tendo exito em gerar o panico cobre a fuga das duas...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Qua maio 12, 2010 1:26 am



(gente vou dar uma fechada no cenario com os 7 personagens

Garra Dilacerante , Enxame de Ratos , Furia de Fogo, Worgarm, Barril de Chope Djou , Sangue Negro , Barbalhito)

Pessoal perdão , eu podia jurar que saiu o post essa manha o.o







Interior do SkyFoxy

(Garra Dilacerante , Enxame de Ratos E Furia de Fogo)

Helen soltava quase que instantaneamente as mãos do homem que aparentava uma certa idade , todos no Hall ainda estavam perplexos com a cena . A ruiva não poderia leva-lo para um canto onde não houvesse visibilidade , ela era o centro das atenções , além do mais o poder da dominação investida impedia ela de passar mais do que alguns segundos segurando Sears .

George Sears : - Agiu certo , Jovenzinha , Eu podia acabar com a sua vida Social com um instalar de dedos ... Agora quero ver vocês longe daqui em em menos de 2 minutos ou enfrentarão minhas conexões politicas ... Se arrependerão de terem me conhecido !..

Sears ajeitava a gravata enquanto entrava no elevador que se fechava e subia os grandes andares do Skyfoxy . Os funcionarios olhavam abismados com a cena , desde o escandalo do carro de policia entrando e destruindo tudo , dos tiros ecoados do lado de fora e da troca de ameaças entre Helen e Sears . A pequenina lupina finalmente tinha sua atenção que queria , Helen se dirigia em direção a porta , praticamente ignorando a ameaça de Sears sobre ela ter de sair dali . Helen precisava achar Michael , ele estava com problemas . (teste de força+1 diff 6 (3,6,7,8,5) (3 sucessos))

Ao abrir a porta que era arrombada . Tudo estava silencioso e vazio , era uma pequena sala de reuniões , nada muito luxuoso ou complexo . Possuia uma outra porta que levava a sala de xerox e as escadarias . Enxame de ratos sentia um forte odor do garou macho ali , não havia sinais de sangue no local , mas o cheiro de sangue era forte ... muito forte , alguem tinha limpado indicios da tortura ali , mas somente para os olhos humanos e não para o olfato apurado de Enxame de Ratos . A pequena Enxame de ratos aproveitava o momento a sós para fitar sua nova forma tomando a forma Glabro e iniciando uma pequena conversa com Barbalhito VI . Aldora escutava o radio patrulha e tentava avisar de que a policia estava a caminho . O que podia ser uma noticia boa ou ruim .

Lado Exterior do SkyFoxy (Worgarm)

No caminho a duvida batia , manter sua aparencia lupina poderia chamar a atenção terrena e rasgar o veu , desta vez , o devorador estava em territorio humano e para ajudar o Ragabash precisava jogar pelas leis dos homens . enquanto seguia para o local do chamado , o garou se via obrigado a ter de dar um golpe capaz de incapacitar um humano , escolhia entã um fraco , um mero mendigo que mal teria vigor para se manter em pé .

Devorador Teste de Força diff 6 (2,6,8,7) (2 sucessos)

Vigor do mendigo 1 diff 6 (2) ( 0 sucessos)


Minutos depois Worgarm estava apto a viver entra a sociedade , podemos dizer que mais ou menos , com uma calça imunda , o garou pelo menos poderia esconder seu pudor com aquelas vestes , um ritual tolo bastante praticando entre os humanos em si . Na nova forma o Dilacerador olhava em volta , procurava com os olhos um outra entrada diferente daquela da qual os diversos policiais fariam a entrada .

Devorador Teste de Percepção diff 6 (3,7) (1 sucessos)



Era dificil para Worgarnm entender alguma coisa naquele emaranhado de teias tecnologicas da Weaver , constrções eletrecidade , era dificil saber o que era uma entrada ou não , porem ele via um buraco de agua (uma janela) Mas o buraco não era confiavel o Devorador não sabia onde ia dar , ficava a direita e seria de fácil acesso pelo beco ao qual ele estava , entrar pela entrada principal junto com os homens poderia ser igualmente perigoso .

Em direção a Penumbra (Barril de Chope Djou E Sangue Negro)

O Garou Barril de Chope observava o aglomerado de pessoas , ouvia o hino de guerra de michael mas até então achava melhor não se meter , contudo , o tempo iria passando em suas ideias começavam a se tornar confusas , até que ele finalmente pensava em ajudar de sua maneira . Ele adentrava em uma lanchonete proxima seguindo rapidamente para o banheiro , ignorava a garconete que apenas queria atendelo e em passos rapidos ele abria a porta se deparando com o grande espelho do banheiro , a partir dali , Barril iria se aprofundar nos reinos magnificos da umbra ... Sangue Negro por sua vez estava deitado sobre os braços da floresta , junto de noite de caça , aproveitava para tomar um breve cochilo enquanto aproveitava o que a propria floresta de vancouver tinha a oferecer , um frio semelhante ao de sua terra natal . Mas aquilo tinha um fim , o hino de guerra de Michael tambem se espalhava pela florestae Sangue Negro ouvia aquilo em alto e bom som . De acorodo com o que diziam o lugar era longe e para chegar rapido , Sangue Negro pensava em percorrer o atalho da Lua em direção a umbra , saltava em fim em um pequeno lago , buscando tambem “alcançar a penumbra”

Barril entrar na pelicula diff 8-1=7 (-1 devido ao espelho,centro da cidade )

(3,6,7,4,6,7,2,4,5,7) (3 sucessos)

Sangue Negro entrar na pelicula diff 5-1=4

(-1 devido ao espelho, area selvagem)

(2,6,8,4,1,6,) (3 sucessos)




Logo além do reino mortal , Barril e Sangue Negro atravessavam a superficie espelhada e se deparava com a reagião da penumbra . O mergulhar pelo espelho/lago era sentido mais uma vez pelos garous como as diversas vezes que já entrara no reino espiritual , o frio gelido de como se mergulhasse na agua fria . A primeira etapa do esplendor desenfreado do mundo dos espiritos , Barril caminhava em uma forma um pouco mais densa e nebulsa da propria lanchonete , ao inves da lanchonete em si . haviam apenas vigas erguidas , as partes mais antigas da construção em um todo . Nada além o brilho de Luna confortava e iluminava o local . Seus olhos procuravam fitar , o espirito do qual buscava . Mas a surpresa seria grande , Barril se deparava com formas diferentes que protegiam o local . Sangue negro vinha de longe e ambos se observavam “Sangue negro e Barril” ambos eram detectaveis pelas estranhas formas Que começavam a se aproximar vindo em uma velocidade não muito rapida mas flutuavam com muita suavidade e terror .

Barril teste de Int5+Ocultismo1 diff 9 (3,6,7,9,4,3,)

(1 sucessos)

Sangue Negro teste de Int1+Ocultismo3 diff 9 (3,9,5,4,)

(1 sucessos)


Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Espirito_negro

Os planos proximos do que seriam o Sky Foxy estavam dominados por 4 espiritos que pareciam proteger o skyfoxi como uma muralha de pedra ... Uma fortaleza ... Se prestassem bastante atenção perceberiam que eram espiritos que vagaram do campo de Batalha atravez de um dos planos da Umbra rasa até ali . Mas como e por que ? Isso havia acontecido ...? Barril Não havia tido tempo de implorar pelo espirito do camundongo pois o estranho espirito do campo de batalha já vinha em sua direção . Sangue Negro tambem via a cena vendo outro espirito seguir em sua direção ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Qua maio 12, 2010 2:35 am

Passo pela porta que era arrombada e pela outra porta que levava a sala de Xerox e as escadarias. Farejo um forte odor do Garou macho ali, não havia sinais de sangue no local, mas o cheiro de sangue era forte... muito forte, alguém tinha limpado indícios da tortura ali, mas somente para os olhos humanos e não para meu olfato apurado.

Não desisto do Michael e continuo a rastrear em forma Glabro.

Apenas o Sobretudo com capuz é dedicado. Como toda Lupina não estava acostumada a usar roupas. Mas como moro com Parentes Hominídeos obedeço em parte suas regras. Agora estou descalça, sem roupas íntimas, armas ou outras roupas.

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Princesasapomp20091213
Vendo a expressão de susto no rosto de Barbalhito quando eu me transformo de uma loba para uma mulher.
-- Sr Barbalho VI, sinto pelo seu cheiro que você é um Lobisomem como eu.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por eriksantosbarbalho Sex maio 14, 2010 5:36 pm

Falo para Sangue Negro:
-- Meu nome é Barril de Chopp Djou. Sou um Roedor de Ossos Lua Crescente sequidor do Totem do Camundongo, venho por conta do chamado.
- Quem é voce garou?
- O que veio buscar nesse local?

Pacificamente pergunto para os espiritos;
- O que vocês fazem aqui tão longe do seu plano? (utilizando o Dom ¨falar com espiritos¨ )

Mas pela desconfiança das intençoes dessas criaturas eu mantenho a quarda ja tendo em vista a mudança de forma, para Grinos.
eriksantosbarbalho
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Sex maio 14, 2010 7:42 pm

Preciso ir o mas rapido possivel , quem tenha feito o chamado deve tar presisando e ajuda .

Sangue Negro se mantinha focado no son do uivo mas sabia que onde ele tava tbm tava correndo perigos .

-aqui e o local mas rapido pra ir aonde o uivo se origino mas tbm e o mas perigoso .

Sangue Negro avistava algo vindo em sua direçao .

Antes de me atacar irei ataca-lo
Sangue Negro corre em direçao ao inimigo com suas garras em sua fomar grinos .

Sangue Negro corre pulando por cima do inimigo rasgando suas costas .


Gasto 3 de furia 1 pra correr , 2 pra pula e a 3 pra rasgar /Força: 9/Destreza: : 6/Esportes:1/Ambidestro: /Metamorfo:
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Sáb maio 15, 2010 4:34 pm

*Hellen pega vai ate Enxame e fala...*

--Tem o Rastro de Michael??? pois se podemos pegar ele tem que ser agora.. a policia vai entrar e o tempo e um luxo que não temos ou prosseguimos com a perseguição ou saimos do predio... pois se formos pegos Michael vai ser morto...

*Hellen se preparava mais uma coisa era certa nÃO iria desistir do companheiro...*

--Vamos ir atras dele logo... ficar parado não vai adiantar...

"--Ele não deve ter saido a muito tempo podemos salvar ele..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sáb maio 15, 2010 5:19 pm

Worganm tinha decidido usar o buraco de agua.

Subindo com cuidado e adentrando no local como animal arisco e desconfiado, mas ainda tendo a presa que a situação exigia.

Pouco compreendendo o que estava a volta entre as tantas teias da Weaver me guiava pelo que tão bem compreendia. A necessidade de atender ao chamado e a precisão de meus sentidos, com os quais sempre pude contar.

(Gasto 01 Ponto de Gnose, para ativar Sentidos Aguçados (Nível 01) e assim conseguir chegar a Michael).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Seg maio 17, 2010 10:54 am

--Tem o Rastro de Michael???

Antes de responder de forma afirmativa para Garra Dilacerante confirmo se consigo encontra-lo.

Como eu gostaria de ter um Mentor para me ensinar Rituais de Philodox e Roedores de Ossos. E que pudesse me orientar.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Seg maio 17, 2010 3:45 pm

Aldora em meio a tudo aquilo ouvia que era solicitada no radioe saia do sala principal e voltava pro carro ;Droga eles estao em chamando vo chamar reforços assim termos mas chances de sair desse inferno precisamos de todo apoio possivel...;Aqui é sargenta Aldora esto em meio a um resgate tem um homem mantido em cativeiro, repito mantido em cativeiro estamos sendo recebido por fogo inimigo , fogo inimigo tem homens se passando por seguranças da SkyFoxy repito homens se passando por homens da SkyFoxy , preciso de refosso imediato copio cambio ;Assim teremos um apoior pra sair ;Aldora largava o radio e se tranformava em forma Crinos e corria o mas rapido pra junto de sua amigas cortando caminho subindo pela as paredes e indo pelo telhado e dando suporte por cima se guiando pelo cheiros delas
Força: (+4):8/Destreza: (+1):6 /Percepção: (3+1) =4/Esportes:3/Sentidos Aguçados - Olhos Vigilantes/metamorfo -7


Desculpa senhor narrador meu sumiço eu tava de castigo Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Icon_razz kkkk
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Seg maio 17, 2010 4:55 pm

e você amiguinha pode mesmo rastrear o cheiro do moço?? sua ajuda tem cido muito precisa ate agora olbrigada

-- Vou tentar.

Tendo usar o Dom Sentidos aguçados junto com o Dom Faro para a Forma Verdadeira na forma Glabro para tentar rastrear o Michael. Começo a procurar o cheiro de sangue misturado aos de Feromonios masculino Garou.

A minha Forma Glabro tem a mesma altura da Aldora e da Helen em Forma Hominídea (defeito estatura baixa e qualidade Glabro bonito). O Sobretudo é meu único equipamento dedicado. Por isso me encontro descalça e sem roupa de baixo. E não estou nem ai para essas regras humanas. Mas nervosa por não estar com uma matilha a que pertenço (defeito mentalidade de matilha).
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Ter maio 18, 2010 12:54 am

(Penumbra ) (Sangue Negro & Barril de Chope)

Espirito do campo de Batalha : - O chamado nos convoca , nos manipula , nos tras até area inóspita por seres de minha existencia . O chamado de um ser mais poderoso que você que nos controla como Os Gafflings são controlados pelos perigosos Jagglings , se afaste enquanto tem chance , não posso ser mais responsavel prelos meus proprios atos ...

A voz do espirito é sofrida , fazia aquilo como uma obrigação , como se fosse manipulado a ser um servo protetor daquele lugar , não por vontade propria , mas por que havia sido invocado com aquela obrigação . Sangue Negro por outr lad não entenderia a conversa propricionada por Barril e o espirito do campo de batalha , agia de forma feroz , com sua furia a tomar conta de suas ações , saltava de formarapida para proximo de um dos protetores dali , eles pareciam honrados e a luta sempre era de 1 contra 1 .





Sangue Negro teste de des6+briga 5 diff 6 (4,6,8,5,6,3,4,6,6,6,1)

(5 sucessos)

Espirito de Batalha teste de FDV diff 6 (3,6,8,5,5,6,7,3,) (4 sucessos)

Sangue Negro teste de força9+1 garra diff 8 (3,5,7,4,7,8,6,8,5,4,)

(1 sucesso) (1 de essencia perdida)



Espirito de Batalha : - Fuja !! Ou não poderei mais me conter !!!

A voz trovejante daquele que mantinha contato com Barril cessava , empunhando sua espada em uma manobra de defesa , a espera da decisão de Barril . Enquanto do outro lado , Sangue Negro desferia um golpe atraves do salto , encostando de leve sua garra direita no espiritos despejando uma quantia quase insignificante de esssencia do mesmo , Sangue negro agora estava em meio a luta , havia atacado o espirito do campo de Batalha e o poderoso ser não hesitaria mais ...

Armazem (Garra Dilacerante , Enxame de ratos , Barbalho VI)

Enxame de Ratos , podia sentir o faro de Michael , de seu sangue , estava convicta d eque era ele , não restava duvidas ela não haveria de errar , ela seguia direto , atravessando a sala da copiadora edescendo as escadas , o odor do sangue era cada vez mais forte , mais potente .



Garou desconhecido teste de des7+Briga3 5 par amordida diff 5 (3,6,8,6,4,3,5,4,5,6,) (6 sucessos)

Enxame de Ratos teste de Percepção + prontidão diff 6-2 (sentidos aguçados) (7,5,6,7,8,)

(5 sucessos)



Garou desconhecido teste de força7+1mordida diff 6 (3,7,9,6,3,5,5,6,)

(4 sucessos)

Enxame de Ratos teste de vigor 4 diff 6 (3,6,8,4)

(2 sucessos)

Enxame de Ratos -1 machucado Agravado agravado



Enxame de ratos descia as escadas passando pela maquina de xerox , ela estava determinada e assim como ela , Helen tambem estava descendo logo atras para lhe dar cobertura . O lugar se assemelhava a um porão ou uma arera de deposito , era meio escurecida e tinha diversas pilhas de maquinas velhas em desuso , corredores que Enxame de ratos seguia seguindo o faro cada vez mais forte de Michael , a emoção ficava mais forte , será que ela iria encontra-lo com vida ? O rosto de Enxame de ratos finalmente parava de fungar , sim ele estava ali , mas não era o unico ...

Helen vinha um pouco depois , apenas seguia o rastro de Enxames com cautela , quando escutava o grito da pequena lupina

Garou Desconhecido : - Ahhhhhwwww...

Uma mordida acertava o ombro direito de enxame de ratos que podia sentir ador de ter os caninos de algo se fechar em seu ombro . Ela não havia conseguido detectar a suposta armadilha , antes que ela pudesse contra atacar, a criatura saltava, pulando para cima d euma das empilhadeiras e estantes de caixotes que formavam o local , Helen poderia ver o momento em que a criatura se embaçava tornando a localização exata da criatura muito mais dificil naquele lugar pouco iluminado . Um som de trinca caracterizava a ação a porta nas costas de Helen trancava , a porta era blindada com um peso aproximado de 1 tonelada com varias trincas de espessura tambem de mesma bastante grossa , um arranjo e criação elaborad amas feita de ultima hora , provavelmente feita não para permitir que entrassem , mas para não deixar que algo saisse (ou seja as trincas reforçadas ficam do outro lado) Michael era a Isca . O garou estava acorrentado , nos braços e nas pernas por grossas correntes que apenas o prendia em sua forma humana , pena que ele estava fraco para se transformar , estava na sua forma hominidea , completamente ferido e desacordado , a porta trancada do nad ademonstrava o uso da manipulação dos controles de maquinas usado pelos Andarilhos do asfalto



Banheiro (Worgarm)

Atravessando por aquele minusculo e inusitado buraco de agua , ele se via dentro de uma das salas do interior do predio , uma sala isolada do resto das outras , possuia paredes brancas e um grande espelho que refletia como a lagoa . Paredes de madeira bem talhada , como se fossem esculpidas a mão , e com uma coloração tambem branca , pequenos lagos sem peixes eram localizados em pontos diferentes do lugar , como se tudo houvesse sido claramente feito pelo hoens da weaver . Ele estava em um banheiro ,

Vorrac devorador teste de percepção+instinto primitivo diff 3 (4,6,8,5,2)

(4 sucessos)


Em uma das privadas ele escutava uma conversa como se falasse consigo mesmo o homem . Mas O devorador não via o homem pq estava atras da parede de madeira mas ele parecia ter o cheiro de Michael . O estranho é que o cheiro se dividia , seguindo para baixo e outro que seguia para o homem , contudo o que seguia para baixo era bem mais forte .

Ao telefone : - Sim ...mais deles entraram , não deviamos ter permitido que o uivo se proliferasse ... Não senhor , eu não sabia que eles eram capazes disso , pensei que fossem “cães” e não fossem tão inteligentes assim para se comunicarem naquela estranha lingua ... Sim eu substimei o adversario sr ... Verei o que vou fazer ...

A prota de madeira começava a se abrir , o devorador podia ser descoberto a qualquer minuto , será qe seu disfarce era bom o suficiente para enganar os funcionarios da torre de pedra ??

Lado Exterior do Sky Fox (Aldora)

aldora Sentidos aguçados o teste de per4+Impulso primitivo 3 diff 8-3=5 (3,5,7,5,6,1,5,) (4 sucessos)


A habilidade de Aldora em utilizar das varias formas era impressionante, tomava a forma crinos com a leveza com a qual corria , mas seu ato impulsivo e sua concentração completamente voltada para a ideia de cobrir Helen fazia com que Aldora quebrasse um dos mais seletos e importantes codigos da litania , rasgava o veu em meio a todas aquelas pessoas que abismadas viam uma enorme criatura meio mulher meio lobo escalar o edificio utilizando suas garras para tal feito .

aldora teste de des6+esportes 3 diff 6-2=4 garras (3,6,8,4,6,5,6,4,6)

(8 sucessos)

Policiais teste de des4+armas de fogo 3 diff 6 (3,8,5,6,3,0,7,)

(4 sucessos)


Ela subia com uma hailidade incrivel , seus saltos eram rapidos e nunca parecia perder o equilibrio , a policia chegava em suas viaturas observando a cena , algumas partes do uniforme policial ainda permaneciam em Aldora , mas era provavel que os policiais , ligassem aldoraa aquele estranho “monstro lobo” . Eles atiravam varias rajadas de balas , porem nenhuma acertava a Furia de Fogo , em meio a tiros de metralhaora e os gritos das pessoas la em baixo Aldora percebia que o cheiro d eHelen não seguia para cima mas sim para baixo , certamente Helen estava seguindo para o subsolo do predio e não para o telhado do predio de mais de 50 andares , como Aldora havia pensado . As coisas estavam se complicando para a Furia Negra ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Ter maio 18, 2010 9:01 pm

Sentindo a mordida no ombro dou um grito: Aaih!

Gasto um ponto de Fúria para poder fazer uma ação adicional.
Tento uma manobra especial e chutar no mesmo turno.

Destreza 2 + briga 3 dificuldade 7. Dano força 4+1. 1 ação.

Tento usar a Manobra Especial Escárnio. Brincando com o Garou desconhecido, rosnando, mostrando os dentes e proferindo insultos. Com o intuito de distrair o Garou desconhecido e fazê-lo hesitar para nos dár uma vantagem. A cada dois sucessos que eu tiver num teste de Manipulação 3 + Expressão 1 (no caso de oponentes Garou), o oponente perderá um dado em sua ação seguinte. É uma manobra que não causa dano. A dificuldade é o Raciocínio +4 do oponente. E gasta uma ação. Estou na forma Glabro. O objetivo é tentar deixar o próximo ataque ou defesa do Garou desconhecido mais fraco.

-- Um filhote de poodle morde mais forte que isso.
Fraquesa tribal párias +1 nas dificuldades sociais.

Qualidade apoio -2 em rolagens sociais.

Mentalidade de matilha +1.

Uso uma roupa reforçada dedicada nível 1 penalidade 0.

Off.: Vou tentar aprender outras manobras especiais em jogo.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Qui maio 20, 2010 1:15 am

*Hellen não pensa duas vezes usa sua furia para ir para forma Crinos e ainda para atacar o agressor de Enxame onde se guiaria pelo cheiro de sangue e Halito do desgraçado que acertara sua companheiro...*

"--Vc atacou o grupo errado verme..."

*Hellen voa na direção do agressor onde começa aplicar uma serie de garras na face do inimigo onde não para de atacar ate que ele esteja inconsciente ou morto...*

--DEVIA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE ME ENFRENTAR BASTARDO...

*A Filha de Gaia mostra toda sua ira demonstrado total falta de piedade com agressor... tendo exito em derruba-lo se vira para Enxame é pergunta...*

--VC TÁ LEGAL???

"--Temos de bater em retirada..."

=================================================================================

off: Explicação da Ação: Gasto de 2 Pts de Furia onde o 1°) Vai para mudar para Crinos, 2°) Para um ataque completo de garra... na ação normal eu divido minha para de dado em 3 ações onde na I - jogada arremesso 8 dados, II - Jogada arremesso 7 dados & na III - Jogada arremesso 6 dados...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 2 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos