Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Predio Corporativo da SkyFoxy

+7
eriksantosbarbalho
Vorrac-o-Devorador
enxame de ratos
Aldora
Gillete
Beaumont
Nemesis_EX
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 07, 2010 11:39 am

Desmond “Segurança da Terra” : - Enxame de Ratos ? Não apareceu nenhuma
roedora com esse nome por aqui , por acaso El afaz parte de sua matilha
? Tambem não obtivemos informações sobre Michael desde de que Tesla e
freya sumiram , em meio a gritos e gemidos tudo o que conseguimos
retirar dela foi a palavra “Elemental do metal” por isso estamos fazendo
os preparativos par ao ritual da conjuração .

--Tsc... Aquela Roedora não faz o que mandei... onde diabos estão... não ela não da minha matilha mas recebeu o pedido de ajuda de Michael... fui com Aldora mas perdi contato com ela dentro do predio... já a roedora tinha dado ordens para entrar na umbra e trazer Michael quando o encontramos... ele foi capturado e estava muito ferido...agora não sei por que não estão aqui...

"--Roedora de Osssos idiota... Michael estava com feridas muito serias e logico que se estão lá já podem estar mortos..."

--Pensei que ela e Michael já tinha chegados afinal tinha entrado na umbra antes de mim... graça a Grande Mãe encontrei Freya tenho fé que podemos salva-la... ela e um filha do Grande Fenris não vai se entregar tão facilmente...

"--E o que espero...."

*Garra seguia onde via os membros do conselho executando os ritos nesse instante manda uma mensagem via totem para sua matilha...*

MENSAGEM PARA TODOS OS MEMBROS DOS CÃES DE GUERRA:

--ATENÇÃO PESSOAL ACABEI DE VOLTAR DO PREDIO DA SKYFOXXY O LUGAR ESTÁ TOMADO PELA WYRM TODOS OS MEMBROS QUE TIVEREM CONDIÇÕE ME ENCONTREM NO CAERN PARA TRAÇAR UM PLANO DE ATAQUE... ALDORA QUAL SUA SITUAÇÃO DESDE QUE ENTRAMOS NO PREDIO PERDI COMUNICAÇÃO COM VC... ESTÁ TUDO BEM????

*Garra tendo entrado em contato com todos espera terminarem o que tinha começado onde tendo chance iria falar com o conselho dos anciões...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Sáb Ago 07, 2010 3:25 pm

Como o pedaço de carne e tomo o refrigerante. Depois de um café da manhã reforçado em casa, ainda consegui um almoço de graça sem mesmo ter que usar o meu Dom Nariz do Cachorro Faminto. E ainda dizem que recursos são importantes. Vejo a que distância o prédio do instituto do bem estar social ou qualquer outro prédio com uma segurança menos reforçada está do prédio da Skyfofy. Acho que a Filha de Gaia Ahroun Hellen Garra Dilacerante a essas horas deve estár morta. Ela foi uma Heroina ao sauvar o Michael. Como ela falou em ir para um lugar seguro e não em ir para o Caern, fico tranquila em ter deixado o Michael e com os Curiosis. Pelo menos com eles ele está sendo curado. Depois do que o Elemental do Metal me falou devo agir com precausão. Foi bom o Barbalhito ter ficado com o Elemental do Metal. O plano B é chegar no andar 40 por cima. Passando de um Prédio para o outro. Lembro de um desenho da minha filha Chloe que mostrava um balão. Talvez posso usar um desse. Acho que com ajuda posso fazer um costurando alguns panos. E se eu vou enfrentar um vampiro sozinha é bom eu conseguir primeiro materia prima para fazer o meu Dom Química de Quintal. Umas garrafas, uns trapos velhos e um pouco de óleo Diesel devem servir. Saio correndo em direção a moradia da Mama Margareth Quebra Nozes, a Anciã da tribo dos Roedores de Ossos. Ela deve conhecer alguêm que pode me ajudar.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Dom Ago 08, 2010 8:51 pm

Lord Kerne : - huahauhauahuaauhah te vejo quando encontrar uma solução para destruir meu “brinquedinho” garouzinho , isso se estiver vivo até lá !!! huahauhauahauhauah

Sangue Negro usava de sua força pra socumbir a dor e olha pro mostro com mas furia em seus olhos .

-Cale se mostro idiota vc n possiu honra suficiente pra jogar palavras a mim , vc n passa de um parasita que se fortale dos mais fracos n a honra nisso , vc se arrempera de lutar contra um fenrir .

Sangue negro pula da umbra pro mundo normal.
e ataca a fonte de tudo aquilo .

da fonte de almentar os poderes daquele mostro .

Vo acabar com tudo isso agora .
Sangue N egro corre arraastando suas garras no chao e atacanso afornalha da quele local desferindo suas garras com toda sua força .

Força: 9/Destreza: 6/Briga:5/Fetiche : 5 Manapola da força e da Dor/Garras afiadas/Dons tribo : Resistencia a dor
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Seg Ago 09, 2010 6:36 pm

Tesla a Donzela de Ferro não posso agreditar que uma lenda como vo^ce tenha se socumbido a algo assim , mas não será honra nem uma em te destruir pelo contrario será de uma dor terrivel cometer tal coisa , mas vejo que não tenho alternativa me desculpe mas prometo que você será lembrada por todos decententes garuz que viram lhe prometo isso ; Aldora tomava sua forma crinos e ia correndo ate a outra Klave e a quebrando onde ela se encontrava e a segurando ;Me perdoi senhora Aldora ultilizava de seu don pra griar pedras e assim cairem sobre a mao da Tesla fazendo ele sotar a outra Klave; Aldora olhava bem pra Tesla esperando pra seguir com o segundo passo . Raça = Criar Elemento;metamorfo -7;Concentração -1;GNOSE: 10
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 10, 2010 11:30 am

OFF:

Aviso aos Membros dos Caes de Guera da Aventura...

Galera mandei a mensagem pela comunicação via totem... ou seja TODOS da matilha receberam a mensagem... não foi Celular ou E - mAIL foi via totem... a menos que estejam num lugar onde o poder do Totem não funcione...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Ter Ago 10, 2010 1:15 pm

Enxame de Ratos

Enxame de Ratos teste de Percepção diff 7-2 (8, 5, 9, 4, 4) (3 Sucessos)

Do local ao qual estava a pequena garou observava seu perímetro por alguns segundos , prédios eram o principal ornamento que compunham a paisagem obtida , os dois prédios vizinhos ao sky foz eram o um prédio comercial voltado a agencia conciliada a bolsa de valores e o outro era pertencente a uma galeria que serviria de morada a um conjunto de lojas semelhante a um shopping Center , de fato a Philadox poderia julgar qual das duas opções seria mais viável já que pretendia invadir o prédio por cima , enquanto voltava seu percurso em direção aos guetos da cidade não poderia deixar de pensar na sobrevivência da Ahroun Filho de Gaia , para si a garou poderia ter morrido ao tentar atravessar a película de modo falho . Mortes começavam a acontecer , Secretaria de Gaia... Agora ela , a Wyrm estava tendo suas parciais vitorias pouco a pouco ... Depois de uma viagem mediada de cerca de 1 ou 2 hora s, um pouco cansada de andar Enxame de ratos se aproximava de um ferro velho ao qual haviam avisado de que Mama podia estar, ela discutia com alguém alto um assunto particularmente irrelevante .

Mama Quebra Ossos: - E daí que eu sou Impura ?? Tu tem alguma coisa haver com isso ?? ... eu preciso de uma matilha pra me ajudar a fazer o ritual do “Poste” naquela área do gueto ali óhhh !

Os gritos vinham de dentro de um treiller do qual a Ancia roedora parecia discutir com uma outra pessoa . As coisas não pareciam estar bem calmas , talvez fosse uma hora ruim para Enxame de ratos querer conversar com Mama , tudo iria depender do modo com o qual ela se expressaria .

Mama Qubra ossos gritando : - Eu sei que ali não é um caern seu Babaca ! Mas lá ta ficando perigoso , apareceu uns aspirais Negras lá por perto outro dia , temos parentes lá ! Aff . Que se dane !

A porta do Ferro velho batia no momento em que enxame de ratos se via de frente com a Ancia Roedora de Ossos , apesar de Margareth não ser de sangue Roedor de Ossos todos agiam como se fosse ...

Garra Dilacerante

Pensei que ela e Michael já tinha chegados afinal tinha entrado na umbra antes de mim... graça a Grande Mãe encontrei Freya tenho fé que podemos salva-la... ela e um filha do Grande Fenris não vai se entregar tão facilmente...

Desmond Segurança da Terra : - Espero que os espíritos te ouçam ! Pois a situação dela está muito precária , eu estive com ela ontem a noite por um minuto , suas pernas estavam horríveis , talvez ela nunca mais volte a andar ...

O olhar no rosto do Ahroun era de extrema indignação , a vingança parecia ser bem notória em sua vontade , poderoso e guerreiro o Vigia da Terra sempre estava disposto a lutar. Assim que ambos se aproximassem das proximidades do centro do Caern , Garra Dilacerante fechava seus olhos , tentava se conectar ao seu espírito guia , o avatar totêmico do grande Fenrir para explicar lhe a situação . Sua mensagem parecia ter sido enviada , já que os pensamentos de seus”filhos” estavam conectados a mente do avatar como um só . restava a ela esperar para ver quando eles iriam aparecer . Enquanto esperam os místicos invocarem o Elemental do Metal ao qual queriam chamar eis que surge uma surpresa o avatar totêmico de pelugem esbranquiçada na forma de um grande hispo aparecia para a surpresa dos anciões locais . Mascas de Lutas refletiam que haviam mantido um combate forte a pouco tempo .

“Ohh ! é um Avatar totêmico do grande Fenrir !”

Avatar Fenri : - Sua Mensagem foi entregue a Cria de Fenrir Ahroun , Outros membros de sua Matilha percorreram em direção a Umbra profunda sob o auxilio de outro espírito Minha cria filha de fogo está em uma Luta justa e não irei tolerar interrupções , sua provação veio deste modo , a wyrm irá cair diante de seus pés .

As palavras do Avatar em brandas porem fortes , ele tinha vindo até ali , originado pela conjuração feita para auxiliar e acelerar sua passagem , para avisar do que poderia estar acontecendo

Avatar Fenrir : - Não pude permanecer por um tempo excessivo aquela torre de pedras já não é mais parte dos domínios da Weaver , o domínio sombrio se tornará um buraco do inferno se as forças de Gaia não agirem depressa . Furias amargas e outros malditos estão sob a tutela de Lord Kerne a entidade responsável pela proliferação do Elemental das Chamas toxicas no local nosso embate foi desastroso para mim , mas aquela criatura parecia querer que eu enviasse esse recado e por isso acabou por fugir covardemente . grrrr

O conselho dos Anciões escutava as palavras do avatar com melancolia por cada noticia ruim que era dada , O grande Ancião Filho de Gaia Philadox tomava sua decisão a partir dali . Quando ela chegava no local ,

Garra Celeste : - Eu estava em companhia da Cria de Fenrir Freya mas não pude deixar de prestigiar o avatar totêmico dos Caes de Guera . A decisão já deveria ter sido tomada Terminem o Ritual da Ravna encoberta ! Manteremos alguns anciões aqui enquanto 1 de nós irá liderar as as matilhas em uma investida contra o prédio . Os objetivos serão purificar e destruir o Lord Kerne e qualquer um que o Auxilie pelo caminho ! Isso foi uma ordem !

Ancião Ahroun Andarilho do Asfalto Lupino “Aço Negro”: - eu me proponho a fazer isso ! Conheço o prédio e certamente possuo responsabilidades suficientes para isso !!

Com um toque em seu ombro , Garra Celeste dava a carta branca que Ancião Andarilho precisaria para juntar as matilhas de guerra , o anciã corria em direção a sala da qual seria organizada uma rápida manobra de infiltração .

Desmond Segurança da Terra: - Gostaria de terminar conosco o ritual da Ravna encoberta , ou prefere se preparar para o combate ?

Aldora

A honra de e a gloria de Aldora não permitia a ela aceitar que a Ancia Andarilho do Asfalto havia sido entregue a macula pútrida da wyrm , suas ações não faziam jus ao que ela era A Philadox mantinha o equilíbrio e a pre ponderação sobre todas as ações realizadas no Sky Fox , seu rosto parecia cansado e todas aquelas semanas de tortura ali foram o suficiente para transformar a Donzela de Ferro na donzela do Aço Negro .

Tesla : - Grrr......

Seus grunhidos era fora da realidade , como os de um animal maldito , a escuridão parcial não ajudava mas pelo que dava para entender ela estava a apontar a Klaive para a Furia Negra enquanto ela tomava uma medida de emergência .

Aldora teste de Cria Elemento diff 6 (5, 7, 4, 2, 3, 3, 10, 3, 10, 8 , )(4 Sucessos)
1.20cm de Pedra solida
Donzela de Ferro dom Pele de Aço Vigor 5 Ciencia 4 diff 7 (3, 3, 10, 3, 3, 8, 7, 2, 7)
Donzela de Ferro teste de Vigor 8+4


Aldora era rápida , saltava em direção ao armário do qual havia um outro objeto brilhante , uma Klaive com um espírito Maldito em seu interior que se alimentava de qualquer um que trouxesse a morte para ele . Ao segurar a maculada arma branca . fúria de Fogo podia perceber a maldade convertida na Klaive Maldita , mas não havia tempo para pensar naquilo com um urro tesla provava que seu ataque estava próximo , com um gesto rápido e uma grande pedra caia sobre o braço direito de Tesla derrubando a Klaive que se encontrava nas mãos da Andarilha do Asfalto , por um momento Aldora poderia se considerar em vantagem por ela esta desarmada

Sangue Negro


Os olhos do Cria observavam a caminhada e o desaparecimento do senhor dos Elemetais das Chamas toxicas com seu braço a borbulhar com a grande queimadura que cobria parte de seu corpo e na totalidade de seu braço direito .

Sangue Negro Atravessar Pelicula diff 8 (2,6,9,4) (1 sucesso)
Sangue Negro Teste de Força13 1 dado da garra 1 da garra afiada diff 6 (4, 6, 8, 9, 8, 2, 3, 10, 3, 9, 2, 6, 2, 7, 9) (9 Sucessos)

O Dom da Resistência a Dor dava ao Garou um possibilidade de manter o controle sobre seu raciocínio a cancelar a dor das queimaduras por um tempo (uma cena) como um urso forte ele se levantava já conseguindo tranqüilizar a si mesmo observando a forma com a qual o plano normal se encontrava , ele se via em uma espécie de Grande fornalha , com um fogão sendo alimentado pelos corpos que estavam sendo guiados para dentro da fornalha da mesma forma como no plano umbral os espíritos seguiam em direção ao Elemental das chamas . a cena era idêntica e para Sangue Negro essa era a forma que ele havia encontrado para impedir aquilo . seu golpe era derradeiro e extremamente destrutivo , com um golpe da garra era como se suas mãos fossem feitas de navalhas , rasgando o aço da fornalha e expelindo vapor quente para todos os lados , a pressão do vapor era cada vez mais latente , logo aquele andar inteiro iria explodir . Sangue Negro podia ver um corredor que levava a portas adjacente e a um elevador no final do corredor , precisava fazer algo ou a explosão também faria daquele local . O Seu tumulo ... Nesse momento o semblante do Fenrir cavalga descendo por um enigmático vórtice através da Umbra com sua pelugem branca para abrir-lhe a mente e fazê-lo perceber que ele não está sozinho .

Avatar Fenrir : - Minha cria mais sabia , mantenha a calma no âmbito de seu interior , sua Alfa te convoca ! Precisa voltar com vida Para o Caern olhos de Inverno para criar a vingança necessária que tanto precisamos nesse lugar maculado pelo mal . Vamos !!!

Com Arrogância e disciplina o uivo estrondoso do Totem chamava indicando o local através do elevador , para que Sangue Negro seguisse em direção a saída do prédio , o avatar dessa forma ajudava-o no tempo em que ambos estivessem juntos e garou seguisse seus conselhos .

avatar totenico teste de gnose 5 pra cura diff 8 ( 3,7,2,5,9,) (1 sucesso)
Sangue Negro -2 ferido gravemente agravado (4 dias para se curar)


Última edição por Beaumont em Qua Ago 11, 2010 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 10, 2010 3:38 pm

Desmond Segurança da Terra : - Espero que os espíritos te ouçam ! Pois a
situação dela está muito precária , eu estive com ela ontem a noite por
um minuto , suas pernas estavam horríveis , talvez ela nunca mais volte
a andar ...

*Garra olha para Desmond Segurança da Terra onde falava com mais convicção acreditando na recuperação da mesma...*

--Acredito que Gaia ira salvar a mesma...

"--Gaia não é possivel que eu tenha ido tão longe por nada... Mãe vc me guio ate lá... não possivel que nada possa ser feito a respeito..."

--Nada pode ajuda-la??? não e possivel que a gente só vá ficar olhando ela ficar assim... não acredito que Gaia te me levado sem um um motivo... ela vai sair dessa...

*Garra Dilacerante não conseguia acreditar que Freya iria se entregar... e nem queria acreditar que tudo o que fez foi em vão seus punhos apertavam com raiva... se ela fosse morrer não seria em vão seu esforço... era hora de fazer o maldito que criou tudo isso pagar...*


Avatar Fenri : - Sua Mensagem foi entregue a Cria de Fenrir Ahroun ,
Outros membros de sua Matilha percorreram em direção a Umbra profunda
sob o auxilio de outro espírito Minha cria filha de fogo está em uma
Luta justa e não irei tolerar interrupções , sua provação veio deste
modo , a wyrm irá cair diante de seus pés .

*Garra reverencia o Totem de sua matilha onde fala respeitosamente ao mesmo...*

--Fico Feliz de ouvir Grande Fenris... vamos organizar uma ofensiva contra os hereges... e levar todos para os portões do Inferno... e vingar os que cairam nas armadilhas covardes da Wyrm isso eu juro perante a ti....

*Garra Dilacerante fazia um pacto de sangue firmando que faria com todas as forças que usaria tudo para destruir e purificar aquele que um dia foi o lar dos Andarilhos... e seu olhar mostrava que sua devoção a Seita era cega....*

Avatar Fenrir : - Não pude permanecer por um tempo excessivo aquela
torre de pedras já não é mais parte dos domínios da Weaver , o domínio
sombrio se tornará um buraco do inferno se as forças de Gaia não agirem
depressa . Furias amargas e outros malditos estão sob a tutela de Lord
Kerne a entidade responsável pela proliferação do Elemental das Chamas
toxicas no local nosso embate foi desastroso para mim , mas aquela
criatura parecia querer que eu enviasse esse recado e por isso acabou
por fugir covardemente . grrrr

--Devemos tomar a Skyfoxxy e depois caçar esse bastardo... Se agirmos rapido podemos salvar Iron Maiden... agora como iremos coordenar nossa ofensiva??? acredito que teremos que ser bem rapidos e furtivos... lá tem uma linha de defesa absurda... alem dos seguranças fortemente armados... na parte externa conta com um contigente violento de seguranças armados com Metralhadoras... lá dentro tem armas para criar uma verdadeira guerra... nunca vi esse tipo de coisa mas sei que essas armas não era só pra lá... meu palpite que eles queiram controlar as areas baixas da cidade financiando o Crime Organizado... na melhor das hipoteses, pois na pior eles estão se preparando para um ataque de larga escala contra o Caern... então temos de atacar primeiro antes que nós ataquem... essa e minha opinião baseada no que vi...

*Garra Dilacerante era seria ao fazer sua analise mas dada as informações que teve e viu era obvio que tudo aquilo era um preparativo para uma guerra eles não teriam misericordia... fez bem em notificar o Caern, agora tinha que esperar a posição do conselho a respeito das suas informações...*

Garra Celeste : - Eu estava em companhia da Cria de Fenrir Freya mas
não pude deixar de prestigiar o avatar totêmico dos Caes de Guera . A
decisão já deveria ter sido tomada Terminem o Ritual da Ravna encoberta
! Manteremos alguns anciões aqui enquanto 1 de nós irá liderar as as
matilhas em uma investida contra o prédio . Os objetivos serão purificar
e destruir o Lord Kerne e qualquer um que o Auxilie pelo caminho ! Isso
foi uma ordem !


Ancião Ahroun Andarilho do Asfalto Lupino “Aço
Negro”: - eu me proponho a fazer isso ! Conheço o prédio e certamente
possuo responsabilidades suficientes para isso !!

--Eu, Garra Dilacerante, Lider da Matilha dos Cães de Guerra, sou voluntaria nessa nova incursão ao local... estive lá uma vez e sei onde estão boa parte das armas do inimigo, e alem disso tenho uma companheira de matilha lá dentro... se o conselho permitir que participe desse confronto... quero enfiar minhas garras nos malditos que fizeram isso...

*Garra não conseguia esquecer o que foi obrigada a fazer para se salvar... matar Secretaria de Gaia... aquilo lhe afetava e por isso tinha que voltar... para matar os culpados... para aniquilar todos os cervos da Wyrm... para ser mais uma vez a "Garra da Grande Mãe", devia isso a Aldora que lutava agora... a Freya que agora lutava para poder ser o que era antes... e pelo Fenris no qual tinha jurado participar para trazer a ordem de volta aquele lugar...*

"--Tenho que punir os malditos pelo o que houve a todo o custo...por Gaia & pelo Grande Fenris..."

Desmond Segurança da Terra: - Gostaria de terminar conosco o ritual da Ravna encoberta , ou prefere se preparar para o combate ?

--Não conheço muitos rituais... mas se for para ajudar farei o que tiver ao meu alcance... dependo da decisão do conselho para me autorizar ir ou não...

"--... eles podem me querer para uma outra coisa mesmo assim o que o Conselho Ordena eu vou cumprir se não for algo contra a Litania..."

--Mesmo assim queri aprender um pouco de tudo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Ter Ago 10, 2010 9:34 pm

Eu estava muito cançada, demonstrava isso pela língua de fora e a respiração profunda, mas a corrida tinha me dado um novo animo e afastado a tristeza pelas mortes que eu achava que tinham ocorrido. Afinal já não tinha notícias de Aldora e Helen. E não sabia o número do celular delas, para ligar a cobra é claro! Será que elas atendem no 911?
Mama Quebra Ossos: - E daí que eu sou Impura ?? Tu tem alguma coisa haver com isso ?? ... eu preciso de uma matilha pra me ajudar a fazer o ritual do “Poste” naquela área do gueto ali óhhh !
-- Wassup mama! Sou a Philodox, Roedora de Ossos, Fortern, Luna Brow mais conhecida como Enxame de Ratos.
Mama Qubra ossos gritando : - Eu sei que ali não é um caern seu Babaca ! Mas lá ta ficando perigoso , apareceu uns aspirais Negras lá por perto outro dia , temos parentes lá ! Aff . Que se dane !
Quando finalmente me vejo de frente com a Anciã, Ahroun, Roedora de Ossos, Mama Margareth Quebra Nozes, observo atentamente o cara com quem ela conversava e o impesso de sair, mesmo que para isso tenha que ficar na frente dele. A etiqueta humana não é nem lembrada nesse momento. Para ela estár falando sobre o ritual do poste concerteza se trata de um Roedor de Ossos. A dúvida seria: de que posto? Uso a qualidade apoio para diminuir a dificuldade do teste social da anciã Roedora de Ossos em um ponto.

-- Você fala como se estivece esquecido dos Banquetes dos Tolos, quando a Mama Margareth Quebra Nozes abdica de seu posto é tratada como uma filhote por um dia inteiro sem reclamar.

Olho decepcionada para ele e depois o deixo passar. Como ele pode criticar a Anciã da tribo por ser impura? Os Philodox Presas de Prata já devem ter punido os pais dela por seu crime, a muito tempo pensando anos de lobo. As crianças impuras não tem culpa dos crimes de seus pais. E agora com o pequeno número de lobisomens no mundo esse é um preconseito anacrônico. Continuo a falar, agora diretamente para a Anciã, em um tom de voz alto o suficiente para ele ouvir. O problemas dos líderes Ahroun é sua falta de habilidade como mestre de rituais. O que os tornas dependentes de convenser os Theurges a realizar esses rituais. A sociedade de alcatéia dos lobos é mais inteligente nesse ponto ao escolher dois líderes no lugar de só um. Como gaia quiz os Ahrouns são imbatíveis no combate. Falo olhando nos olhos da Anciã e de costas para o homem. Roedores de ossos nunca vão em assembléias e quando vão estão muito bêbados bara se lembrar, eu contava com isso.

-- Desculpe incomoda-la Mama Margareth, mas eu gostaria de retomas aquele assunto. O papai, as minhas irmãs e o Tyler tem reclamado sobre Dançarinos da Aspiral Negra naquela área. Estamos muito preocupados com a Chloe que só tem quatro anos. Se não for tomada a medida que foi decidida democraticamente naquela assembléia serei obrigada a usar explosivos. Era um ritual de poste não é mesmo? O Mestre de Rituais que você escolheu para essa missão deve ser um Garou muito sábio, não é mesmo?

Espero ele sair para tratar do assunto que verdadeiramente me trouxe aqui.

-- Tá... falando sério... Eu estou com um problema e preciso da sua ajuda. Hoje eu estava levando comida para o papai e para as minhas irmãs lá no parque do Centro da cidade quando ouvi um uivo vindo do Prédio da Skyfoxy. Era o Ragabahs, Andarilho do Asfalto, Mishael que pedia ajuda. Como já tinha levado a Chloe para a escola, resolvi entrar e descobrir o que estava acontecendo.

-- O lugar estava cheio de seguranças e alguns deles eram Formoris. Uma policial Fúria Negra, Ahroun, chamada Aldora Fúria de Fogo me ajudou a entrar. Não sei o que aconteceu com ela. Encontrei o Michael escondido em uma sala acorrentado por cinco pontos.

-- A Ragabash Jennifer “secretaria de Gaia”, que é funcionária da Tesla, nos atacou.

-- Eu estava junto com uma Filha de Gaia, Ahroun, de posto maior que o meu, chamada Hellen Garra Delacerante. Pelo nome ela deve ter alguma coisa a ver com o líder da seita olhos de inverno, o Garra Celeste. Ficamos presas na sala juntas com um Andarilho do Asfalto Filhote. E um gás tóxico foi liberado. Ela quebrou as correntes e nos mandou atravessar a película e ir para um lugar seguro. A película estava muito forte e por isso ela não consegui atravessar. Acho que agora ela deve estar morta.

-- Andando pela Umbra vi uma fila de espíritos que pareciam ser dominados por alguma coisa. Eles eram servos do Precursor do òdio. O lugar estava todo contaminado. Tinha algo a ver com o Projeto Ilíada e com a Pentex.

-- Uma fagulha de esperança surgui quando encontramos espiritos Curiosis. Eles curaram os ferimentos do Michael. Agora o Michael está com eles. Eles me mandaram encontrar o Elemental do Metal. O Elemental do Metal pedil um milhão de dólares para serem enterrados embaixo da estatua que representa seu plano físico. Essa parte ficou sob responsabilidade do filhote andarilho do asfalto. O Elemental do Metal disse que o inimigo é aquele que veste a capa de morto vivo.

-- Quando eu me encontrava novamente fora do prédio e da umbra ouvi dois humanos conversando. Parece que a contaminação está se alastrando e muitas pessoas estão ficando doentes. O prefeito não está fazendo nada a respeito mesmo tendo sido avisado.

-- Senti o cheiro de morto vivo no andar 40 do prédio da Skyfoxy e para tentar evitar a segurança da portaria pretendo tentar entrar por cima. E nessa parte que quero a sua ajuda. Você conhece alguêm que sabe operar aquelas maquinas redondas que voam como os pombos?

-- Ah! Já ia me esquecendo. Eu preciso tambem de matéria prima para realizar o Dom química de Quintal. Umas garrafas, um pouco de óleo díesel, um isqueiro e alguns trapos devem servir. O que isso vai me custar?


Eu não iria cumprir a ameaça feita sobre usar as bombas para proteger o lugar caso o ritual do poste não seja realizado por achar muito perigoso para os pedestres. Na minha viagem do meu parque natal até aqui encontrei muitas crianças hominídeas multiladas por campos minados. Esperava que a fama do meu Campo, o Enxame, me desse credibilidade. Queria que ele percebesse o perigo por si mesmo e obedecesse a Anciã por concordar com ela, não por medo. Meu Parentes nunca me falaram sobre esses Dançarinos da Aspiral Negra e eu nem sei sobre que lugar eles estão falando. Quando se tem cinco Parentes qualquer coisa para protege-los é sempre bem vinda. Achava que se livrace a Anciã desse problema ela teria mais tempo para me atender.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Sombra do Odio Dom Ago 15, 2010 7:59 pm

Tem alguma vaga por aqui? Nem que seja temporária.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Mitzrael Seg Ago 16, 2010 9:45 pm

Sangue Negro via tudo aquilo com grande terror ee tristesa em seus olhos de fera .

Entao n so espiritos estao alimentando aqle maldito mas seres humanos , tambem , que animal mas doentio e desumano , como pode querese fortalecer assim se aproveitando da dor de outros seres ele n respeita mas nada ? pq tanta obseçao por poder onde isso pode leva-lo , n posso deixar -lo vivo cotinuar menospresar as almas dos seres assim

.E assim ele desro a fonte de tudo aquilo e o predio começa a se suncubir sindo pra chao .

mas algo surgira na frente de sangue negro .


Avatar Fenrir : - Minha cria mais sabia , mantenha a calma no âmbito de seu interior , sua Alfa te convoca ! Precisa voltar com vida Para o Caern olhos de Inverno para criar a vingança necessária que tanto precisamos nesse lugar maculado pelo mal . Vamos !!!

Sim o que eu tinha de fazer eu fiz agora irei onde o senhor me levar .

Sangue negero cossr em direçao ao elevador .

Espero que aquelas almas tnha descanço agora maas ainda irei encontrar aquele mostro .

Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Aldora Seg Ago 16, 2010 10:06 pm

Aldora via que seu plano tinha dado certo , a donzela de ferro estava desarmada ;HU HU ajararaca ta sem sua espada heeee eu sou de mais , agora sua vadia você vai morrer kkkkkk ;Aldora vibrava mas não perdia tempo e corria com toda sua força e agilidade pra pegar a outra Klave se ultilisando de sua rapides so pra isso ;Vamos ver como isso vai terminar eu tando com as espadas vadia ;Nao posso disperdiçar nem uma chance ela ainda e a donzela de ferro , não e so um nome ela e uma ispiraçao pra todos nois , ainda não posso acreditar que isso esta a contecendo , mas terei de derrotala não tenho erscolha espero que um dia ela e a mae Gaia me perdoem gasto 2 ponstos de furia pra correr ate a Klave Smile
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Ter Ago 17, 2010 2:44 pm

Enxame de Ratos

Enxame de Ratos chegava próximo ao Trailer nas proximidades do gueto quando ver Mama sair do Trailer com uma expressão de extrema raiva , estava nervosa , tensa e muito mau – humorada . Quando Enxame de Ratos se apresenta , Mama apenas tenta ser envolvida pelo humor de Enxame de Ratos .

Enxame de ratos Carisma 5 empatia0 diff 8 ( 3,9,2,5,9) (2 sucesso)

Mama :- Hunf , diz o que é que você que vai , eu to com o meu saco cheio já , Ada pessoal MAS É QUE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE AJUDAR NINGUEM !!!

Era obvio que as palavras em negrito não eram para Enxame e sim pro cara que ela considerava completamente egoísta . Pelo menos com Luna , mama não havia sido assim tãooo rude , apesar de estar cansada psicologicamente e chateada com o ocorrido . Ela ainda tentava ser amigável na medida do possível com a roedora de ossos . Luna parecia sentida com a conversa que havia escutado no interior do trailler , independente de ter sido convidada ou não ela adentrava no local quando via um homem de pele Negra roupas um tanto largadas pelo tempo , era um Peregrino Silencioso , de raça pura bem baixa pelo visto , não tinha conexões com o passado e se vestia completamente como um largado viajante .

Luna Teste de Carmisma5 labia 2 diff 10-1 = 9 (3,7,8,8,9,6,4)
-- Você fala como se estivece esquecido dos Banquetes dos Tolos, quando a Mama Margareth Quebra Nozes abdica de seu posto é tratada como uma filhote por um dia inteiro sem reclamar.

Peregrino Silencioso Hick “Pernas de Vento” : - Olha não direito quem são vocês ou que querem aqui , eu e minha matilha apenas paramos na redondeza por alguns dias , não vamos ficar muito tempo tá ? ! Aih aparece essa “pirua” Impura e vem dizer que eu tenho deveres com Gaia ou um Roedor ... Me poupe ! Mas tá legal , se voce tiver algo legal pra me oferecer eu até posso ajudar vocês no ritual do poste . Já que voces querem tanto assim uma matilha ...

Graças as palavras da Roedora enxame de Ratos , aos poucos o peregrino até que cedia mais ainda sim queria algo em troca que lhe fosse recebido , Roedores e Peregrinos da coruja nunca haviam se dado tão bem , mesmo assim um acordo estava prestes a ser celado . Luna saia do Trailler quando via Mama estar do lado de fora ainda tentando se acalmar .


-- Desculpe incomodá-la Mama Margareth, mas eu
gostaria de retomas aquele assunto. O papai, as minhas irmãs e o Tyler
tem reclamado sobre Dançarinos da Aspiral Negra naquela área. Estamos
muito preocupados com a Chloe que só tem quatro anos. Se não for tomada a
medida que foi decidida democraticamente naquela assembléia serei
obrigada a usar explosivos. Era um ritual de poste não é mesmo? O Mestre
de Rituais que você escolheu para essa
missão deve ser um Garou muito
sábio, não é mesmo?

Mama : - Sabio , Se eu fosse sabia pelo menos eu não era tão excluida ... Serei eu quem vai relizar o ritual , eu só queria uma matilha , vc acha que eu não tentei ? Olha só , é difícil arrumar uma matilha , o gueto não possui muitas delas , e mesmo aquelas não tem um numero tão grande de membros como essas dele , isso facilitaria pra mim e bastante realizar o ritual lá , mas o cara é cabeça dura ... !

-- Tá... falando sério... Eu estou com um problema e preciso da sua ajuda. Hoje eu estava levando comida para o papai e para as minhas irmãs lá no parque do Centro da cidade quando ouvi um uivo vindo do Prédio da Skyfoxy. Era o Ragabahs, Andarilho do Asfalto, Mishael que pedia ajuda. Como já tinha levado a Chloe para a escola, resolvi entrar e descobrir o que estava acontecendo.

-- Andando pela Umbra vi uma fila de espíritos que pareciam ser dominados por alguma coisa. Eles eram servos do Precursor do òdio. O lugar estava todo contaminado. Tinha algo a ver com o Projeto Ilíada e com a Pentex.

Mama : - Nossa mas que historia ...! A Pentex e o Saba trabalhando juntos ??? Precussores do Odio , acho que nunca ouvi falar de um Cla de vampiros com esse nome na minha vida !!

-- Uma fagulha de esperança surgui quando encontramos espiritos Curiosis. Eles curaram os ferimentos do Michael. Agora o Michael está com eles. Eles me mandaram encontrar o Elemental do Metal. O Elemental do Metal pedil um milhão de dólares para serem enterrados embaixo da estatua que representa seu plano físico. Essa parte ficou sob responsabilidade do filhote andarilho do asfalto. O Elemental do Metal disse que o inimigo é aquele que veste a capa de morto vivo.

MaMa : E ele pagou ? ahahahaha , Não queira ver a ira do Elemental do Metal cair em você guria , acho melhor vc ter certeza de que esse dinheiro vai estar lá ...

-- Ah! Já ia me esquecendo. Eu preciso tambem de matéria prima para realizar o Dom química de Quintal. Umas garrafas, um pouco de óleo díesel, um isqueiro e alguns trapos devem servir. O que isso vai me custar?

MaMa : - Luna , você vai ficar me devendo muito .... Mas deixa comigo eu tenho um plano para conseguirmos o 1 milhão de Dólares . me Encontre no RBC Royal Bank quando tudo isso acabar okay ? agora vamos ao objetivo principal , eu tenho matéria prima a vontade no gueto , eu tambem costumo criar essas bombas de vez em quando . Temos d efazer a noss aparte par aimpedir que o Sky fox seja dominado por completo .

Mama e Luna estavam se preparando para voltarem pro beco , estavam praticamente esquecendo de um outro problema .

Peregrino Silencioso Hick “Pernas de Vento: - Hey e a minha barganha ?! O que é que vão fazer por mim ? Pra que serve esse ritual do Poste ?


Aldora


A felicidade de Aldora se redobrava ao ver a Klaive cair ao chão deixando-a completamente desarmada , naquele momento Furia de fogo tinha a vantagem sobre a situação , a luminosidade permanecia um tanto precária , mas ainda assim era possível que as duas pudessem se encarar em meio aquele grande laboratório . O urro da Donzela do Ferro Negro provava que ela estava pronta pata o ataque . Furia de fogo avançava com toda sua fúria alcançando vários e vários metros com uma incrível velocidade , quando uma incrível parede de granito era formada do chão entre ela e a Klaive que ela tanto almejava

Aldora Teste de vigor (7, 7, 3, 6) diff 6 (3 Sucessos)
Aldora Escoriado Letal (1 turno para se curar)


A fúria negra avanava de rosto na parede que havia sido formada instantaneamente pela sua oponente , o impacto era forte o bastante para retirar algumas goras de sangue de seu rosto apenas , Tesla pegava sua Klaive mais uma vez avançando em direção a Aldora sem hesitar , a luta tinha inicio no momento em que Tesla avançava desferindo um golpe de sua Klaive maldita em direção a Furia de Fogo . As chamas Toxicas começavam a brilhar sobre a Klaive Maldita possuida pela Andarilha do Asfalto , dessa forma a Klaive de Aldora tambem era ativada misteriosamente , uma voz longincua e tortuosa incitava Aldora a fazer o que lhe já estava em seus planos " Ataque , ataqueataque ..." Um sussurro proveniente da propria espada , pedia para que Aldora fosse de encontro a Tesla sem hesitar , a lutar parecia ter inicio , qual era o motivo d aluta existir , proteger gaia ou apenas uma futil luxuria entre ambas ...

Sangue Negro & Garra Dilacerante

(3 Dias depois )
Um circulo era formado ao centro do Caern quatro garous Garra Dilacerante fazia questão de participar do ritual , juntamente com Vigia da Terra e mais 1 Ancião e seu próprio mentor Ultima Sombra que além de estar ali para ajudar no processo aproveitava para ensinar Garra Dilacerante a condução daquele importante Ritual de Nivel 4 .
Garra Dilacerante Teste de Inteligencia Rituais diff 8 (4,7,8,8,)(2 Sucessos)
Garra Dilacerante conseguiu o primeiro aprendizado do Ritual de Nivel 4 da ravna encoberta , se treinar mais 3 semanas aprenderá por completo .

Estavam em pontos localizados a espera de uma plena purificação de seus corpos , o importante ritual consistia em uma maneira de livrar o caern de qualquer tipo de ataque que viesse ser investido pelo reino umbral , as defesas se preparavam unicamente no plano físico e o exercito de Caern mediano de 30 garous se dividia igualmente em defesa e ataque ao Sky Fox . O domínio que se aproximava de se tornar um dos buracos do Inferno em meio a cidade de Vancouver . Sangue Negro chegava no Caern a noite passada , havia se reunido juntamente com o Andarilho Ahroun Aço Negro enquanto escutava a estratégia de guerra providenciada por ele reunido a mais outros 14 garous entre os augúrios Ahroun e Ragabashs e Theuges os mais propícios para um investida com êxito

Aço Negro : - Vamos avançar pelos dois pontos ! A entrada principal e a de trás , seremos o mais escandaloso possível a idéia é realmente atrair a atenção e destruir tudo , dessa maneira iremos atrair a atenção de fomores e malditos para o prédio , nesse momento haverá uma matilha liderada por um Alfa ragabash , sua função é unicamente encontrar Tesla , uma vez encontrada eles se comunicarão com nosso servidor através do dispositivo que concederei a vocês , Sangue Negro , você é o único que está sozinho com sua Alfa, quero que você escolha um garou daqui para seguir com você e sua Alfa , ela está ocupada então não a interrompa quero que faça esta escolha sozinho ! Apenas escolha alguém aqui para seguir com você . ( em termos de jogo quero que Nex e Mitzrael façam uma ficha simples de NPC padrão de filhote sem PB atributos 7/5/3 habilidades 13/9/5 etç etç posto Cliath .)

Sangue Negro observava os vários Ahroun e Galliards ali presente , hominídeos homens e mulheres , lupinos machos e fêmeas , alguns impuros de fato a escolha final era do próprio Fostern . Do lado de fora o ritual terminava , a três dias Garra Dilacerante estava ali em pé conduzindo o ritual apenas com símbolos ritualísticos desenhados em seu corpo para que o poder e a crença do Mestre do ritual Uktena desse certo . Da forma mais indígena possível o jejum , as pinturas o circulo tudo começava a fazer efeito se tornar Permanente , daquela forma Garra Dilacerante contribua para a historia da seita de olhos de inverno participando do ritual que tornaria o Caern invisível permanentemente de qualquer espírito que não fosse invocado . (para o ritual ter se tornado permanente cada 1 dos 5 garous gastaram 2 pontos de gnose temporária). Com o fim do Ritual os 15 Garous que estavam ali celebravam com empolgação o feito dos 2 anciões e aqueles que estavam ali no ritual , Garra Dilacerante havia se disposto para participar da ofensiva contra o Sky Fox uma tentativa de purificar o dominio sombrio que estava se perdendo . Theugers seriam mandados para la para purificar o local , Ragabashs para entrarem furtivamente em uma plano de encontrar Tesla e Aldora com vida . Os Ahroun seriam a principal enfantaria . O Ancião Andarilho do Asfalto Aço Negro vinha com Sangue Negro e o outro escolhido por ele para organizar o papel de Garra Dilacerante na missão .

Aço Negro : - Parece que o ritual teve êxito , parabéns Adren , Sangue Negro tem alguém para te apresentar .. (Sangue Negro tinha alguém ao seu lado , um membro temporário d amatilha atravez do dom do grude apenas para aquela missão ) Quero que você escolha um outro Cliath por aqui , para seguir com vocês , os quatro farão parte do grupo da infantaria não se preocupe com as armas , o Fostern aqui conseguiur enterrar os andares do subsolo junto com todas aquelas armas , não sabíamos pra que eles queriam aquele arsenal de guerra , mas ele s perderam tudo ! Graças ao Cria de Fenrir , parabéns ! Ahahahaha .

Mesmo que fosse uma gargalhada sob pressão tudo parecia estar com o plano arranjado , resgatar Tesla , purificar o local e destruir a wyrn o objetivo dos Ahroun era basicamente o ultimo . Serviriam de infantaria para chamar a atenção enquanto os outros grupos fariam suas ações . O Andarilho mal tinha tempo de terminar sua idéia quando um peregrino lupino corria mais rápido que o vento , chegava cansado mais trazia consigo o recado dos boatos de que Michael o ragabash havia sido salvo pela roedores de ossos Luna estava vivo , mas a noticia ruim viria logo após , os exércitos da Wyrm preparavam uma investida contra a seita .

Aço Negro : - Nosso plano precisa ser posto em pratica primeiro , Vamos vamos !! Garra Dilacerante , escolha seu o quarto membro e vamos depressa !! Tome isso aqui tambem , será otimo para mentermos a comunicação este fetiche é acoplado a um servido no qual todos poderão se comunicar entre si . ( Spicom Fetiche Andarilho do Asfalto nv 1 gnose 2 para se comunicarem entre si a matiolha com as outras )

Não havia muito tempo o novo grupo de Garra seria composto por ela , Sangue Negro o escolhido por Sangue Negro e o escolho por ela . Seguiriam assim que possível para o Sky Fox .

Os Philadox e Galliads fariam a defesa do Caern .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 18, 2010 4:45 pm

Aço Negro : - Parece que o ritual teve êxito , parabéns Adren , Sangue
Negro tem alguém para te apresentar .. (Sangue Negro tinha alguém ao seu
lado , um membro temporário d amatilha atravez do dom do grude apenas
para aquela missão ) Quero que você escolha um outro Cliath por aqui ,
para seguir com vocês , os quatro farão parte do grupo da infantaria não
se preocupe com as armas , o Fostern aqui conseguiur enterrar os
andares do subsolo junto com todas aquelas armas , não sabíamos pra que
eles queriam aquele arsenal de guerra , mas ele s perderam tudo ! Graças
ao Cria de Fenrir , parabéns ! Ahahahaha .

--Parabens Sangue Negro, vejo que fez um otimo trabalho não podia esperar menos de um Cão de Guerra... sobre o Cliath, Aço Negro tem um jovem rapaz que me chamou a atenção irei levar ele comigo nessa operação...

*Hellen mostrava estar bem centrada em seu dever e confiava no seu companheiro onde ouvia o que Aço tinha dizer....*

Aço Negro : - Nosso plano precisa ser posto em pratica primeiro , Vamos
vamos !! Garra Dilacerante , escolha seu o quarto membro e vamos
depressa !! Tome isso aqui tambem , será otimo para mentermos a
comunicação este fetiche é acoplado a um servido no qual todos poderão
se comunicar entre si . ( Spicom Fetiche Andarilho do Asfalto nv 1 gnose
2 para se comunicarem entre si a matiolha com as outras )

--Pelo que entendi vamos ser 4 garous para atrair a atenção dos soldados com o maximo de barulho possivel a chances que eles venham chamar a policia como não envolver inocentes no fogo cruzado... ou tem alguma coisa em mente??? pois o unico meio que eu vejo e isolar a Skyfoxy cortando todas as formas de comunicações de maneira a deixar a gente atuar livremente... pois senão o pior cenario pode acontecer lá... tem alguma orientação para todos...

*Hellen seguia com seriedade ouvindo tudo com bastante atenção...*

"--Vamos ser as iscas enquanto alguem atua... tenho que estar atenta a tudo naquele lugar..."

Off: Quero declarar que depois disso vou estudar o ritual de maneira a compreender de maneira correta...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Dom Ago 22, 2010 3:40 am

Mama :- Hunf , diz o que é que você quer vai, eu to com o meu saco cheio já, anda pessoal MAS É QUE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE AJUDAR NINGUEM !!!
-- Ânimo Mama Margareth Quebra-Nozes. Não se esqueça que pelo menos os Roedores de Ossos sempre estarão aqui para te apoiar. Se eu puder ajudar de alguma forma estarei à disposição.
Peregrino Silencioso Hick “Pernas de Vento” : - Olha não direito quem são vocês ou que querem aqui , eu e minha matilha apenas paramos na redondeza por alguns dias , não vamos ficar muito tempo tá ? ! Aih aparece essa “pirua” Impura e vem dizer que eu tenho deveres com Gaia ou um Roedor ... Me poupe ! Mas tá legal, se você tiver algo legal pra me oferecer eu até posso ajudar vocês no ritual do poste. Já que vocês querem tanto assim uma matilha ...
“Pirua? Onde foi parar o Respeitar o Território do Próximo, Respeita Aqueles Inferiores a Ti: Todos Pertencem a Gaia e Submete-te aos Garou de Posto Mais Elevado. Ele é Ancião afinal? Eu não tenho dinheiro. O que será que eu tenho que esse Peregrino Silencioso Hick Pernas de Vento poderia querer? Se ao menos minhas irmãs estivessem aqui teríamos diplomatas melhores.”

-- Como disse antes, eu sou a Philodox, Meia Lua, Roedora de Ossos, Fortern, Luna Brow mais conhecida como Enxame de Ratos. Sou uma loba etíope, Canis sinensis, nascida no parque nacional das montanhas Bale na Etiópia.

-- O que você quer para ajudar? Posso fazer algo por sua matilha?

Mama: - Sábio? Se eu fosse sabia pelo menos eu não era tão excluída... Serei eu quem vai realizar o ritual, eu só queria uma matilha, vc acha que eu não tentei? Olha só, é difícil arrumar uma matilha, o gueto não possui muitas delas, e mesmo aquelas não tem um numero tão grande de membros como essas dele, isso facilitaria pra mim e bastaria para realizar o ritual lá, mas o cara é cabeça dura ...!
“Fico de queixo caído. Nossa! Uma Ahroun, mesmo que anciã, realizando o ritual de caern do poste, que leva quatro semanas para ser aprendido. Que surpresa! Estava esperando por um Theurge, Roedor de Ossos, para realizar esse ritual. E um que não fosse filhote. A Mama Margareth Quebra-Nozes é mesmo uma mulher surpreendente! Estou sentindo até orgulho de tê-la como anciã da tribo a que pertenço. Dá até vontade de uivar bem auto: EU SOU UMA ROEDORA DE OSSOS!”
Mama : - Nossa mas que historia ...! A Pentex e o Saba trabalhando juntos ??? Precussores do Odio , acho que nunca ouvi falar de um Cla de vampiros com esse nome na minha vida !!
MaMa : E ele pagou ? ahahahaha , Não queira ver a ira do Elemental do Metal cair em você guria , acho melhor vc ter certeza de que esse dinheiro vai estar lá ...
-- Pensando bem, não tenho certeza se o Andarilho do Asfalto pagou ao Elemental do Metal. O que sei é que nós, Roedores de Ossos, é não temos esse dinheiro. Sem ofensas, hahahaha! Minha dívida com o Elemental do Metal na verdade é muito maior que esse dinheiro. Ele até me ensinou um Dom, o Criar Elementos. Quem teria dinheiro para isso seria algumas das outras tribos, mas não sei como convencê-los.
Mama: - Luna, você vai ficar me devendo muito.... Mas deixa comigo eu tenho um plano para conseguirmos o 1 milhão de Dólares . me Encontre no RBC Royal Bank quando tudo isso acabar okay ? agora vamos ao objetivo principal , eu tenho matéria prima a vontade no gueto , eu também costumo criar essas bombas de vez em quando . Temos de fazer a nossa parte para impedir que o Skyfox seja dominado por completo.
-- Você tem a minha palavra. E a palavra do Enxame deve ter algum valor. Sei que o que estou pedindo é muito. Um plano? RBC Royal Bank? Okay! Muito obrigada Mama Margareth Quebra-Nozes. Você acha que tem como entrar no prédio pelos andares de cima?

Pego umas garrafas, um pouco de óleo diesel, um isqueiro e alguns trapos no gueto.
Peregrino Silencioso Hick “Pernas de Vento: - Hey e a minha barganha ?! O que é que vão fazer por mim ? Pra que serve esse ritual do Poste ?
-- A sua barganha? É mesmo. Se formos para a Umbra e eu usar o Dom de philodox, fostern, Chamado do Dever para convocar espíritos para ajudá-los a aprender Dons a sua matilha ajuda a Mama Margareth Quebra-Nozes no Ritual do poste?

-- Eu também posso ensiná-los o ritual de purificação, ritual de constrição, ritual de renúncia ou o ritual de dedicação de talismã.

-- Eu não nunca aprendi a realizar esse ritual e nunca o vi sendo realizado. O que sei são somente por histórias.

-- O Ritual do Poste é um Ritual dos Roedores de Ossos e é um Ritual de Caern.

-- Os Roedores de Ossos geralmente cercam seus lares urbanos com vigias e rituais para desencorajar os pedestres de querer saber o que realmente está acontecendo ali. Através do Ritual do Poste, um mestre de ritual lentamente traça seu caminho ao redor de um território pulsante ou de um caern urbano, deixando sinais ou marcas para intimidar, confundir pessoas comuns a não entrarem nas divisas. Lixo, pichações, animais mortos e sinais podem convencer um humano comum que existem algumas ruas escuras pelas quais ele não quer passar. Os Theurges e Galliards que participam pisam na área como parte do ritual. Por mais vergonhoso que possa parecer, isso também envolvem marcar algumas calçadas e paredes com urina e fedor. Como efeito de um ritual bem sucedido, os humanos podem ficar perdidos nas áreas ao redor da área protegida, mesmo que a alguns quarteirões de distância. Os Garou devem habitar essa área por pelo menos uma noite; você não pode usar isso em uma vizinhança aleatória apenas para confundir as pessoas. O ritual não pode ser executado em uma área maior do que uma única construção ou rua. Se a área guardada aproximar do tamanho de um quarteirão, as proteções começaram a falhar. A proteção deve ser renovada a cada mês para um caern ou a cada semana para um território pulsante.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Beaumont Qua Ago 25, 2010 12:14 pm

Garra Dilacerante e Sangue Negro

-Pelo que entendi vamos ser 4 garous para atrair a atenção dos soldados com o maximo de barulho possivel a chances que eles venham chamar a policia como não envolver inocentes no fogo cruzado... ou tem alguma coisa em mente??? pois o unico meio que eu vejo e isolar a Skyfoxy cortando todas as formas de comunicações de maneira a deixar a gente atuar livremente... pois senão o pior cenario pode acontecer lá... tem alguma orientação para todos...

Aço Negro : - Sim , mas não serão os únicos , minha matilha seguira na frente comigo e mais 3 Ahrouns de posto Athro , não se preocupe seremos os maiores a chamar a atenção . Vamos no caminho eu lhes explico o plano .

Cerca de 4 veículos seguiam em direção de volta ao centro da cidade , em seus pensamentos não havia nada além de um único pensamento . Guerreiros que acreditavam que estavam fazendo o que era certo por gaia , o que era certo a se fazer pela terra . Em cada carro havia uma matilha , 1 responsável por infiltra-se furtivamente outra apenas para utilizar-se dos rituais de purificação para amenizar o fluxo da Wyrm propagado naquele enorme edifício . As duas restantes eram a do Ancião Aço Negro que seguiria pela frente com os mais resistentes e poderosos garous Athro da Seita Olhos de Inverno . E a matilha Caes de guerra seguiria com o plano de avançar pela parte de tras do edifício para atrair a atenção dos fomoris assim como a matilha do Aço Negro . Serviriam de principais iscas para facilitar a entrada dos Ragsabashs esse era o plano . No carro a voz do Aço Negro ressoava pelo radio dando as ultimas informações enquanto chegavam próximo ao prédio .

Aço Negro : - Estamos chegando , encontraremos resistência logo na primeira investida ! Não hesitem em momento algum , estamos fazendo o que podemos para que “Sombra Soturna” e seus companheiros Ragabashs possam procurar a Donzela de Ferro e a Furia de fogo com segurança , elas foram as duas ultimas garous com vida ainda remanescente no prédio , vamos purificar o Sky Fox e depois de achar Tesla faremos o caminho pela Umbra atrás do Lorde Kerne apenas “se” tivermos contingência suficiente entendido ? Todos tem seus objetivos , vamos segui-los...Conto com cada um de vocês , já contatei os parentes andarilhos do Asfalto eles isolarão a área por 1 hora , é tudo o que temos , a policia estará do nosso lado para conter o véu , só temos 1 hora , eles possuíam uma influencia Jurídica poderosa , depois desse tempo eles terão acesso a área judiciária do condado de Vancouver , e nesse momento ...Eles tem o controle , precisamos ser rápidos , Essa é nossa hora !

Finalmente o carro alcançava o prédio , a matilha de Garra Dilacerante seguia para a parte de trás prédio , Garra Dilacerante parava o carro olhando para os pontos estratégicos do prédio . Tudo estava no mais completo silencio . Nem fomoris , nem um rastro de pessoas na rua , o cheiro do vapor esverdeado que Garra havia fungado no passado poderia ser sentido mais uma vez saindo dos bueiros dos esgotos , se mentissem a distancia não teriam problemas . Se os ragabashs não tivessem seus próprios equipamentos cibernéticos implantados em seus corpos certamente teriam problemas com aquilo . Garra Dilacerante , Sangue Negro e seus dois novos Cliaths caminhavam para fora do carro em direção a parte traseira do Sky Fox . Uma escadaria de pedra pequena que levava a uma porta de vidro e um corredor em direção a sala de serviço . Com um elevador utilizado para empregados faxineiros da empresa .

Enxame de Ratos

Pelo menos havia alguém ali que considerava e percebia o tamanho esforço que Mama tinha com os roedores de ossos e a ajuda que dava em nome de Gaia . Talvez ela simplesmente tentasse agradecer eternamente o acolhimento dado pelos roedores a ela , quem sabe . Mama não só ajudaria Enxame como também entraria na guerra do Sky Fox . Não tinha uma razão aparente mas sempre que um roedor estava precisando de ajuda , ela fazia o que podia para ajudar . As duas garous recolhiam alguns pequenos itens que pudessem ajudar na criação do dom de Luna . era um ferro velho e possuía muitas coisas uteis .

Enxame de ratos teste de percepção 5 diff 4 (3,6,8,4,6) (4 sucessos)

Não havia praticamente nada que Luna não pudesse encontrar naquele monte de lixo no ferro velho . Todos os ingredientes podiam ser achados por ali sem exceção , quando as duas se preparam para ir embora eis que o chato peregrino gritava mais uma vez

-- A sua barganha? É mesmo. Se formos para a Umbra e eu usar o Dom de philodox, fostern, Chamado do Dever para convocar espíritos para ajudá-los a aprender Dons a sua matilha ajuda a Mama Margareth Quebra-Nozes no Ritual do poste? Eu também posso ensiná-los o ritual de purificação, ritual de constrição, ritual de renúncia ou o ritual de dedicação de talismã.

Pes de Vento : - Humm, dedicação ao Talisma ? Parece justo , não precisaremos fazer muita coisa Ne ? Mas eu também quero os espíritos ! Acho que posso aprender alguns dons .

Mama : - Não , só precisam fazer numero , esse ritual reflete o numero de garous que podem intimidar um invasor , fazemos isso para dar uma impressão grande de numero e grau . Humanos se perdem com facilidade , inimigos com algum grau de ocultismo se intimidam , por isso precisamos de uma matilha grande , está feito ? Tudo bem eu venho aqui as 23 horas , espero sua matilha fique pronta .

Mama se distanciava seguindo em direção a saída do trailler , estava aliviada , um suspiro saia de sua boca enquanto estava de costas para o peregrino , não queria transparecer que estava a ponto de se desesperar e fazer alguma coisa que se arrependeria pelo resto da vida , Luna aparecia feito um espírito bom naquele momento .

Mama : - hunf ... Obrigada Enxame de ratos , você chegou na hora certa ... Ainda bem que tudo deu certo ! Preciso ser menos estourada ! Sua astucia foi tão boa quanto a minha naquele momento , estou orgulhosa !

Um leve sorriso demonstrava uma “humana” sobre todo aquele véu de força , Mama era um misto de Astucia em um singelo corpo de menina mulher . Não aparentava ser tão forte a primeira impressão como era . Aos poucos Enxame de ratos podia ver a verdadeira Mama interior .

Mama - Parece que vai explodir quarteirões com tudo isso não é ? já que temos a agenda cheia , o Banco , o ritual , vamos ao mais importante . O Sky Fox ! Como está a situação lá ? você me disse que quer entrar por cima ? Conheço alguns parentes Filhos de Gaia que alugariam um helicóptero para nós , mas também não será barato ... Quer ir lá mesmo assim ?
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Nemesis_EX Dom Ago 29, 2010 1:08 pm

Off: A Ultima Sombra é uma mulher viu que vc colocou como um homem viu...

Imagem de Ultima Sombra:
Spoiler:

ON:
Aço Negro : - Sim , mas não serão os únicos , minha matilha seguira na
frente comigo e mais 3 Ahrouns de posto Athro , não se preocupe seremos
os maiores a chamar a atenção . Vamos no caminho eu lhes explico o
plano .

*Garra seguia Aço negro ouvindo seus comentarios da operação onde seguia com seriedade...*


Aço Negro : - Estamos chegando , encontraremos resistência logo na
primeira investida ! Não hesitem em momento algum , estamos fazendo o
que podemos para que “Sombra Soturna” e seus companheiros Ragabashs
possam procurar a Donzela de Ferro e a Furia de fogo com segurança ,
elas foram as duas ultimas garous com vida ainda remanescente no prédio ,
vamos purificar o Sky Fox e depois de achar Tesla faremos o caminho
pela Umbra atrás do Lorde Kerne apenas “se” tivermos contingência
suficiente entendido ? Todos tem seus objetivos , vamos
segui-los...Conto com cada um de vocês , já contatei os parentes
andarilhos do Asfalto eles isolarão a área por 1 hora , é tudo o que
temos , a policia estará do nosso lado para conter o véu , só temos 1
hora , eles possuíam uma influencia Jurídica poderosa , depois desse
tempo eles terão acesso a área judiciária do condado de Vancouver , e
nesse momento ...Eles tem o controle , precisamos ser rápidos , Essa é
nossa hora !

*Garra balança a cabeça positivamente onde se vira para os companheiros de matilha é fala...*

--Não faremos prisioneiros... quem for inimigo morre não se segurem é liberem sua furia em cima do inimigo matem todos que puderem e lembre-se não fazemos isso pela nossa gloria mais por Gaia, vcs dois... (se referindo aos novatos...) sei que estão começando agora nessa jornada então deem seu melhor pois a batalha será dura não exite...

*Garra olha para os companheiros onde olha para a jovem que havia escolhido para misão...*

--Mary "Coração Celestial" seu pai vai se orgulha de vc, então de seu melhor hoje...

"--A Filha do Garra Celeste, corajosa e virtuosa... com 15 anos já mostro fazer a diferença espero que ela se mantenha forte nessa luta..."

*Chegando no vidro olha para ver se estava realmente trancado... se tivesse estava na hora de fazer sua bagunça... onde se vira para todos...*

--Vamos mudar para forma Crinos é quando vierem nossos inimigos ataquem em dupla... cuidem do flanco do seu parceiro não sejam afobados... mantenham os ataques coordenados e matem o maximo de formoris temos de ser bem barulhentos todos entenderam...


Imagem de Mary "Coração Celestial":
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por enxame de ratos Ter Ago 31, 2010 10:49 pm

Provavelmente terei dificuldade de pagar minhas dívidas que envolvam recursos. Como minha dívida com o espírito.
Pretendo pagar minha dívida com a matilha de Peregrinos Silencioso do Pes de Vento o mais rápido possível. Realizando rituais de dedicação de talismã. E usando o Dom de posto dois para chamado do dever. Para um espírito ensinar um Dom para o Pés de Vento.

-- Por mim está combinado.

-- Não se preocupe com isso Mama.

-- Com esse material para usar o Dom Química de Quintal me sinto mais segura para enfrentar o vampiro.

-- A segurança no prédio está reforçada. Eu gostaria de saber se poderiamos descobrir alguma informação sobre os outros Garous que estavam me ajudando no prédio? Tem uma Fúria Negra chamada... Aldora Fúria de Fogo. Ela entrou no prédio junto comigo, mas depois nos desencontramos. Tem como descobrir se ela conseguil sair do prédio ou salvar alguêm?

-- Helicoptero? Se voar deve servir. Eu gosto de Parentes de Filhos de Gaia. Não será barato, mas fazer o que? Eu quero ir lá mesmo assim.


Pretendo depois de resolver os problemas do prédio ajudar a Mama Margareth Quebra Nozes a realizar o Ritual do Poste.

Pensamentos Falas em linguagem sublime
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Edward Silkwood Qua Set 01, 2010 5:17 pm

James me disse para ir até a SkyFoxy, só que até agora não entendi bem o significado disso.
Desci até a cozinha, abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo de lá.
Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Cozinha-aluminio
Depois disso escovei os dentes e vi o bilhete de James na mesa de centro.
Você vai hoje até a SkyFoxy conversar com Patricia Tesla. Volto tarde, estarei na Macrosoft.
Tá certo, só não sei porquê ele quer tanto assim que eu vá até lá...
Fui até o quarto, peguei um terno preto de risca, me vesti daí desci pelo elevador até o sub-solo, lá os únicos carros que se diferenciavam da montanha de furgões em tons sóbrios, eram o meu e mais alguns.
Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 B-385646-aston_martin_vanquish
Ao entrar no carro, coloquei o cinto, dei a partida e então saí da garagem, o transito até que fluía bem naquela manhã... liguei o rádio e então fiquei pensando na ironia a respeito da música que tocava. ((Highway to the hell - AC/DC)) "Presságios são só bobagens" isso era o que eu dizia mentalmente para mim mesmo enquanto trocava a estação mais algumas vezes até achar uma música decente.

Enquanto isso, eu só conseguia pensar na reunião de mais tarde...
Edward Silkwood
Edward Silkwood
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 38
Localização : Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Predio Corporativo da  SkyFoxy - Página 6 Empty Re: Predio Corporativo da SkyFoxy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos