Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gueto da Cidade

+8
Gallon
*Naty*
Silver_Fangs
Shirou Assamia
Wolverine Heart
Beaumont
enxame de ratos
Nemesis_EX
12 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Shirou Assamia Seg Ago 16, 2010 6:40 am

Victor caminhava um pouco a frente de Gallon pra evitar que o filhote fosse ferido por um possivel ataque, ele sem nem olhar pra DeusVeloz
"Deus Veloz : - Qual o "relatorio" do local Garra de Fenrir ?"
- Por enquanto tudo normal, o Individuo não está sendo hostil
"O que será que ele quis dizer com hostil? Essa linguagem de homenideos sempre complicando as coisas simples" Victor se mantinha alerta e sempre proximo a Gallon [ativo dom sentidos aguçados e ativo visão olfativa, se for preciso gastarei 1 ponto de furia pra um eventual teste de percepção se ativar um dom for considerado ação] Victor se preparava pra qualquer coisa ele logo começava a farejar o local para não ser surpreendido caso a criatura tenta-se ataca-los
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Seg Ago 30, 2010 12:40 am

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Off.: Acabaram as vagas nos Guetos da Cidade na Zona Baixa nas Crônicas da Cidade. Os novos jogadores devem procurar as outras crônicas.
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Crysan Olenstad IceKill dentro do carro:

Vocês estavam em uma Assembléia organizada pelos Rodores de Ossos em uma noite de Lua Cheia, que estava acontecendo em uma quadra de basquete nos guetos da cidade de Vancouver no Canadá.

Tudo o que ocorre acontece depois que um grupo parte para a umbra em busca de um fetiche.

Thea:
Gueto da Cidade - Página 5 Irlandesa

Depois de ver o Theurge Cria de Fenris Morten O Enforcado realizar o ritual dos Crias de Fenris Ritual da Herança, Crysan ouviu a história contada por Thea sobre o Parente dos Roedores de Ossos chamado Willie Ammons que morreu em 1937 na Maison Rouge.

Crysan tinha vindo para Vancouver com o objetivo de investigar a morte de sua Mãe Sumiala. Ela era uma Parente e era uma cantora finlandesa que foi morta após um show. O Galliard convense Thea a ajuda-lo a investigar o assacinato em Nova Orleans para descobrirem se tem alguma relação com o da mãe do Cria de Fenris.

A Parente Theadora Corrigan é enfermeira em Nova Orleans. Ela é irmã caçula do Galliard Fianna Ian. Parentes não possuem augúrio, mas muitos deles escolhem profissões que ajudam de alguma forma a nação Garou ou ter personalidades influenciadas pelo augúrio dos garous de sua família.

Thea pede emprestado o avião agrícola do Aiden, já que só iriam duas pessoas para Nova Orleans. E como tem uma pista de pouso na fasenda do Theurge Fianna vocês vão até lá para sair com o avião.

Vladimir Richmond, que havia levado Thea até a Assembléia, se oferece para deixa-lo lá de carro. No banco de trás do carro ainda tem uma cadeirinha de criança. No caminho, por causa de vacas na pista, Vladimir freia repentinamente.

Um tiro acerta o vidro do carro e você vê duas pessoas na lateral da pista.

Façanhas ao Volante:
Destreza ou Raciocínio + condução.
Entretanto, o jogador não pode lançar um número de dados maior que o nível de Manobrabilidade do veículo. Se o veículo exceder a velocidade de segurança, aumente a dificuldade em um ponto para cada quinze quilômetros por hora acima da velocidade segura.
Sedan:
Velocidade segura 110 quilômetros por hora.
Velocidade máxima 190 Km/h.
Manobrabilidade 5.

Gueto da Cidade - Página 5 Polosedan2011604x403



Parente de Presa de Prata Vladimir Richmond:

Gueto da Cidade - Página 5 Hiroaki

Vacas na pista:

Gueto da Cidade - Página 5 Nemqueavacatussa01

Vulto que estava fazendo as vacas irem para a pista:

Gueto da Cidade - Página 5 Gangrelu

Vulto que estava atirando no carro:

Gueto da Cidade - Página 5 Gangrelmattybyonevox

Você não os conhece, mas lembra-se que seu inimigo pode ter algo a ver com isso. Vladimir está tentando reacelerar o carro para desviar das vacas. Thea está abaixada e assustada no banco de trás.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Barril de Chopp Djou na casa da Sharon:

Gueto da Cidade - Página 5 Brunette_by_erikatt

Você vão para a casa da Sharon. É uma casa bem melhor do que a dos vizinhos, o que mostra que ela tem um pouco de recursos. Parentes de Rodedores de Ossos podem ter no máximo três pontos de Recursos.

Uma coisa não se podeia negar a garota, Filha do Philodox Roedor de Ossos Andarilho da estrada Big Joe, era ousada. Era fascinante como ela demonstrava a sua determinação.

E ela inspirava todos ao seu redor a maiores esforços. Seja falando, escrevendo ou liderando. Ela dá a todos os que trabalham com ela uma razão para continuar e esperança de sucesso. Outros Parentes e Garous Roedores de Ossos respondem à autoridade inerente dela e tendem a seguir suas ordens ou sugestões. Mesmo com ela não assumindo oficialmente uma posição de liderança, aqueles à sua volta a tratam como se ela tivesse. Como se ela foce uma líder nata.

E fisicamente ela tinha uma aparência selvagem. Um dado extra de aparência (3/4) com garous hominídeos e um dado extra de carisma (2/3) com garous lupinos, mas não pode exceder 5 pontos.

Parentes não podem ter posto, mas podem ter renome. E Sharon tinha renome.

Como os Roedores de ossos têm dificuldades sociais em lidar com as outras tribos ela se especializou justamente nessa parte. Se quisesse, ela seria capaz de convencer o mais dedicado filhote a se voltar contra a própria mãe. È uma mulher sedutora de lógica inabalável. Criminosos seguem as dicas dela quando alegam inocência.

A casa dela está repleta de livros e bugingangas. Ela parece trabalhar com todo tipo de coisa. Principalmente áreas do conhecimento que são um mistério para um lupino. Ela parece tem um pequeno conhecimento de um monte de coisas.

O seu interesse na garota começa a almentar.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Pequena-Fada-Dançante:

A Galliard Fianna foi levada a assembléia dos roedores de ossos pelo Aiden Morte Tripla Druida que é um Theurge Fianna. Com o objetivo de conhecer a Parente Fianna de Nova Orleans Thea, que trazia consigo uma encomenda de flores faélicas. Essas flores só são encontradas com as fadas e são usadas para fabricar um Amuleto Fianna. O theurge que tem todo o seu corpo tatuado com desenhos celtas é bem mais velho que a Galliard. Ele esperava poder ouvir histórias sobre como as flores foram conseguidas pelo irmão da Parente que é um Galliard chamado Ian. Thea teve que voltar para casa mais cedo e os planos mudaram. Pouco depois de Thea sair de carro, Aiden recebe uma ligação de Ian.

Aiden Morte Tripla Druida: -- Oi Ian. Eu estou na Assembléia. A Thea? Ela passou por aqui, mas já foi embora. Com quem? Eu não conheço. Parece que é um Garou Cria de Fenris. Se a minha filha veio comigo? Não. Eles falaram que estavam indo para Nova Orleans. A Thea até pediu meu avião emprestado.

A ligação termina rápido. Parece que Ian ficou irritado por que a irmã caçula estava em uma assembléia no fim do inverno e início da primavera. Porque ele não gostava de como terminava o ritual periódico que geralmente é realizado nessa noite. E fiannas entram em fúria muito rápido.

Aiden: -- Vamos no meu carro atrás deles. O Ian, que é irmão da Thea, está preocupado com ela.

Aiden:
Gueto da Cidade - Página 5 Kilto

Morten O Enforcado:
Gueto da Cidade - Página 5 Inglorius



Morten: -- Caso encontrem com o Crysan Olenstad IceKill vocês poderiam pedir para ele entrar em contato comigo. Mesmo que seja por telefone.

Ele passa o contato dele.

Vocês partem em uma caminhonete em direção a casa do Aiden. No caminho encontram o carro do Parente Presa de Prata Vladimir parado. Era ele que iria levá-lo até a fazenda. Havia uma vaca na pista. E próximo do carro dele vocês observam uma pessoa.

Gueto da Cidade - Página 5 Gangrel1

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Na Umbra Profunda Deus Veloz, Sombra do Velho, Tio Super Bowl, Leo Corre com os Lobos, Regina Andarilha do Aço, Garra de Fenris e Gallon:

Deus Veloz passava para a Forma Crinos utilizando a qualidade multimetamorfo.

A Cicatriz é um dos Reinos Próximos que pertence a Umbra Rasa. Destre os Reinos Próximos temos o Abismo, o Campo de Batalha, o Érebo, o Fluxo, a Cicatriz, Malfeas, a Pangéia, o País do Verão, o Reino da Atrocidade, o Reino Cibernético, o Reino Etérno, o Reino Lendário e a Toca dos Lobos. Após atravessar a Umbra Rasa vocês atravessaram o Sonhar e a Membrana para chegar a Umbra Profunda.

Para além dos muros do sono fica a Umbra Profunda, uma área onde a presença de Gaia é cada vez menos perceptível aos viajantes Garou. Ali, a realidade se rompe e a orientação fica difício. Esse é o reino do abstrato, a fonte de conceitos alienígenas e de perspectivas estranhas. A Umbra profunda é o lar da Wyld, da Weaver e da Wyrm, e somente os viajantes Umbrais mais esperientes se atrevem a viajar por ali. Luna percorre uma trilha que atravessa a Umbra Profunda e é uma das poucas luzes animadoras para os Garou errantes.

Leo Corre-com-lobos usa o Dom de Posto Um de Tribo Peregrino Silencioso Sentir a Wyrm. Percepção 4 (Intuitivo) + Ocultismo 3. Dificuldade 6.
1,7,2,6,3,5,4 = um sucesso.

A ossada do antepassado do Garra de Fenris, o Fúria de Fenris, era uma das poucas coisas que não fediam a Wyrm nesse lugar.

Cimitarra Fetiche.
Dificuldade para usar: 6.
Dano Força +2 / Agravado.
Ocultabilidade: S = Sobretudo.
Nivel Três, Gnose 3.
Cimitarra fetiche aparenta com uma cimitarra normal, feita de aço mas com espírito da serpente presa nela ela e capaz de causar dano agravado. Quando ativada ela causa mais + 1 de dano agravado e pode paralisar um oponente por 1 turno.

Sistema:Quando ativado e com sucesso a Cimitarra causou dano que não foi absorvido o oponente fica um turno sem poder tomar qualquer ação a não ser regenerar se for capaz.
Teste para ativar por harmonização a Cimitarra Fetiche.
Cinco dados, dificuldade 3.
Não pode gastar furia enquanto ativa.
1,3,5,2,6 = três sucessos.

pequeno espírito:
Gueto da Cidade - Página 5 Gremlinsg

Uploaded with ImageShack.us


Gallon:-Pequeno amigo, desculpe perturba-lo. Mais não teria visto um martelo? Um objeto pedaço de galho preso a uma grande pedra!

Os espíritos só falam em uma linguagem diferente da dos espíritos se quiserem. Esse espírito parecia ter um tipo de compulsão por limpeza. Ele tentava limpar desesperadamente as patas dianteiras.

Pequeno espírito: Eu vi sim o pedaço de galho preso a uma grande pedra. Para ele esse martelo é muito precioso para ser entregue. Você deve encontrá-lo em um lugar que quanto mais se tira, ele maior fica.

Espírito atacante:
Gueto da Cidade - Página 5 Horapesadelo2

Vocês são atacados por um outro espírito. E Garra de Fenris se enquiva dele.

Espírito rolou fúria 10 dados para Ataque de Garras dificuldade 6.
1,2,4,3,5,6,7,8,9,1 = dois sucessos.

Garra de Fenris ativa o Dom de Raça Lupina Sentidos Aguçados de Posto um. E gasta um ponto de Gnose para isso. Não é possível gastar um ponto de fúria no mesmo turno que gasta gnose.

Garra de Fenris ativa o Dom de Lupino de Posto dois Visão olfativa.

Percepção 3 + instinto primitivo 3+1. Dificuldade 7.

Destreza em crinos 5 + Esquiva 5. Dificuldade 7. Necessário dois sucessos.
1,3,2,4,6,5,8,7,9,8,10,6 =três sucessos.


Última edição por enxame de ratos em Sáb Set 11, 2010 4:52 pm, editado 3 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Seg Ago 30, 2010 1:24 pm

A conversa que Gallon tinha com o pequeno espirito repercutia em uma charada , ainda tentando manter a concentração em ambos os acontecimentos , Deus Veloz que estava no meio entre o avanço de Gallon e Garra de Fenrir que estava guardando o perimetor local , procurava de alguma forma organizar o grupo como havia sido oferecido pelo Cria de Fenrir , mas antes que o pequeno espirito terminasse suas palavras o Garra de Fenrir era atacado , e o Peregrino teria (gasto 1FDV se preciso pra um teste de inteligencia se necessario ) tentava pesar de forma rapida para que o Cria não fosse mais afetado pelo inimigo em questão .


Deus Veloz : - "quanto mais se tir amaior fica...?!" "Garra de Fenrir !!!? está bem ? Vamos ... pro buraco , a herança de Garra de Fenrir só pode estár naquele "perimetro" !Vamos !! Gallon não estou correto ?


Deus Veloz não tinha certeza daquilo , mas era a unica coisa que havia conseguido pensar coeso com as palavras do espiritos , os espiritos não diziam coisas como a maioria dos mortais , era necessario juntar os significados para entender sua real significancia . Deus Veloz esperava estar certo , ma smesmo assim aind aparecia obter uma confirmação com o outro garou .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Ago 30, 2010 8:51 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)


Leo sente tudo como da Wyrm no local, fora os ossos do lobo. Ele pensa que aquele espírito também é da Wyrm e fica atento.


Pequeno espírito - Eu vi sim o pedaço de galho preso a uma grande pedra. Para ele esse martelo é muito precioso para ser entregue. Você deve encontrá-lo em um lugar que quanto mais se tira, ele maior fica.

Para a surpresa de todos inclusive de Leo um outro espírito aparece e ataca Garra de Fenrir. Garra consegue se esquivar. Leo nem teve como pensar na charada e se prepara para atacar o espírito sem ter tempo para ouvir Deus Veloz ou os outros.

Ataco o espírito com a Cimitarra Fetiche ativada. Leo espera que o fetiche no mínimo deixe o espírito atacante paralisado para talvez interrogarem ou apenas usar esse tempo para fugirem.
Destreza em Crinos 4 + Armas Brancas 3 dificuldade 6






Última edição por CorreComOsLobos em Seg Ago 30, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por PequenaFadaDançante Seg Ago 30, 2010 10:27 pm

Fada e Aiden estão juntos a algum tempo, ambos estão para se encontrar com uma parente, aparentemente flores de fadas vão ser entregue aos dois e Fada fica interessada com tudo isso. Parece que o irmão da Parente é também um Galliard da tribo e ela espera ouvir suas historias e saber se ele conhece alguma coisa das fadas. Para a surpresa de Fada Aiden tinha um celular, Fada não sabia exatamente o que era aquilo, só ouviu falar uma vez que servia para humanos conversarem mesmo estando longe um do outro.

Aiden Morte Tripla Druida: -- Oi Ian. Eu estou na Assembléia. A Thea? Ela passou por aqui, mas já foi embora. Com quem? Eu não conheço. Parece que é um Garou Cria de Fenris. Se a minha filha veio comigo? Não. Eles falaram que estavam indo para Nova Orleans. A Thea até pediu meu avião emprestado.

Pelo jeito da conversa e pela cara de Aiden Fada nota que tem alguma coisa errada.

Aiden: -- Vamos no meu carro atrás deles. O Ian, que é irmão da Thea, está preocupado com ela.

Fada apenas concorda com a cabeça, Morten O Enforcado fala rapidamente com eles para pedirem ao Fenrir que ele entre em contato com Morten. Fada pega a pequena garrafa de vocka que ela tinha guardado da festa dos Roedores de Ossos e bebe o suficiente para passar para a forma glablo (defeito transformação forçada).

Ambos vão de carro pela fazenda quando vem o que aconteceu a frente. Fada praticamente sempre anda na forma glablo aparentando uma jovem menina bem alta usando um manto bonito. Antes de notar a figura Fada nota a vaca na pista e fala para Aiden.


-Eles foram atacados? Tem uma vaca ali na frente, se for preciso posso tentar ver se ela sabe o que aconteceu.

Se for possível já ativo o Dom Persuasão para usar ele durante toda a cena, inclusive se eu for falar com os animais.

Carisma 3 + Lábia 3 (dificuldade 6)


Última edição por PequenaFadaDançante em Qui Set 02, 2010 11:06 pm, editado 2 vez(es)
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Gallon Seg Ago 30, 2010 10:31 pm

*Parecia que a conversa havia lucrado em algo relevante, maios não definitivo, um enigma e um ataque surpresa.

-Obrigado e aconselho que fuja agora amigo.

"Mais um enigma pelo que parece..."


*Não havia tido muito tempo para pensar no enigma, mais não demorou para que Deus Veloz parece-se ter descoberto a charada.*

-Não tenho muitas duvidas sobre isso, o que me intriga agora é quem está portando o fetiche...

*Olhava o novo espirito esticava o braço na direção do mesmo e estelava os dedos olhando para o que deveria ser a sua cabeça ou onde tivesse olhos.*

-Queima!!!

*Usurfluindo do Dom Criar Elemento, criava fogo na cabeça/olhos do espirito que nos atacava para gerar uma distração e não perdermos tempo em um combate desnecessario, podendo haver outro no futuro e se meus temores estivessem certos com o portador do fetiche.*

-Não acho que devemos perder nosso tempo numa batalha desnecessaria contra um espirito qualquer.

*Provavelmente insultaria qualquer Ahroun que me ouvi-se, mais a verdade era que não havia muito sentido em enfrentar um espirito em meio a nossa missão e esperava que os demais tivessem o mesmo concientimento.*

Criar Elemento (Nível Um). O Garou pode criar uma pequena quantidade de um dos quatro elementos básicos fogo, ar, terra ou água. Desta forma, um Garou pode reabastecer o suprimento de ar numa sala vedada, fazer uma pedra jogar-se contra alguém, fazer fogo sem fósforos ou madeira, ou encher uma banheira sem precisar de uma fonte ou de canos. Não se pode criar metais preciosos (especialmente a prata), bem como gases letais ou ácido. Este Dom é ensinado por um elemental.
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Dom Set 05, 2010 11:31 pm

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Noite da Assembléia Pequena-Fada-Dançante e Crysan Olenstad IceKill:

Primeiro turno:
Atacante um: Destreza + armas de fogo = quatro sucessos.
Crysan Olenstad IceKill rolou destreza 4 + esquiva 3. Dificuldade 5. Necessário quatro sucessos.
2,4,6,8,3,5,7 = quatro sucessos.
Quando o tiro quebra o vidro do carro ele consegue se abaixar a tempo.
O Parente Presa de Prata Vladimir Richmond que estava dirigindo consegue desviar das vacas e reacelerar o carro.
-Eles foram atacados? Tem uma vaca ali na frente, se for preciso posso tentar ver se ela sabe o que aconteceu.
Aiden Morte tripla Druida: -- Eu não sei, mas podemos descobrir. Falar com os animais me parecem uma boa idéia.

Primeiro turno:
Pequena-Fada-Dançante ativa o Dom Fianna de nível um Persuasão. Este Dom permite ao Fianna que se torne mais persuasivo quando lida com os outros; suas declarações e argumentos são imbuídos de significado e credibilidade. Este Dom é ensinado por um espírito Ancestral.
O Garou testa Carisma 3 + Lábia 3 (dificuldade 6). Caso seja bem sucedido, as dificuldades de todos os testes sociais são reduzidas em um durante o restante da cena.
2,4,6,3,5,7 = dois sucessos.

Os Dons dos ardilosos Fianna lhes permitem pregar peças nos outros ou convocar antigos aliados de sua herança céltica. Alguns dos Dons são ensinados por fadas, que ocasionalmente podem ser encontradas nas proximidades dos caern dos Fianna.

Aidem Morte Tripla Druida conjura uma pequena esfera de luz saltitante. É um Dom Fianna de Nível um conhecido como Luz das Fadas. A esfera ilumina apenas um raio de 45 cm, mas isso geralmente é suficiente para fornecer a luz necessaria ou levar os adversários a uma emboscada. Um espírito dos brejos ensina este Dom.

A luz pode aparecer em qualquer ponto do campo visual do Garou. Ela se move, saltitando por aí a três metros por turno. Sai de dentro da camionete iluminando os atacantes e o carro em que a Parente Fianna se encontrava, permitindo ver por entre a escuridão.

Havia três atacantes e era possível ver uma arma de fogo na mão de um deles. E além disso havia um terceiro carro com mais duas pessoas.

Segundo turno:
Pequena-Fada-Dançante ativa o Dom de Galliard de nível um Comunicação com Animais. O Garou pode falar com os animais, desde pombos no parque até castores e peixes. O Dom não altera as reações básicas dos animais, um tigre faminto ainda está faminto e pode atacar. Este Dom é ensinado por um espírito da Natureza.
O Garou testa Vigor 3 +2 (Glabro) + Empatia com Animais 3 (dificuldade 6). Este teste precisa ser feito para cada tipo de animal e para cada encontro.
2,4,6,8,3,5,7,9 = quatro sucessos.

Vaca: -- Muuuu, predadores. Muuuu, estamos com muuuuito medo! Muuuu, eles não são nossos criadores humanos. Muuuu, a pele deles é fria.
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por *Naty* Seg Set 06, 2010 12:22 pm

- Mas que Fred Kruguer tá fazendo aqui !!!!???? Eu jurava que ja tinha visto de tudo mas um espirito tãooooo feio , isso já é demais , acho que aqui é posos dos pesadelos !!! Tá to exagerando mas que aqui não é um playground isso não é ! Ops pensei que tava falando sozinha ...

"devia guardar meus pensamentos pra mim mesma ..."

Ainda na forma crinos enfio a garra na cara do fred kruguer pq não tenho medo de bixo feio não talvez assim pelo menos de tempo para as mentes pensantes desvendarem aquele pequeno enigma .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por PequenaFadaDançante Qua Set 08, 2010 4:07 am

-Amigas, quem são esses, o que está acontecendo?

-Vaca: -- Muuuu, predadores. Muuuu, estamos com muuuuito medo! Muuuu, eles não são nossos criadores humanos. Muuuu, a pele deles é fria.

Eles são o quê? Fomeres? Vampiros? Acho que realmente não importa, são inimigos.

-Aidem, elas falaram o seguinte: São predadores, não são os criadores humanos, é a pele deles é fria. Elas estão com medo.

Até o Aindem ter uma melhor ideia do que são não vou chegar muito perto, mas uma coisa eu sei, fogo é bom contra tudo.

Se for possível gasto 2 pontos de Gnose no Dom Criar Elemento(Fogo) e tento fazer o fogo aparecer no corpo dos seres atacantes mais próximos e iluminados pelo Dom do Luz das Fadas do Aidem, Fada não tem alvo especifico como a cabeça, mas tenta criar fogo nos seres ou em qualquer lugar fácil de ser atingido e que poderia ser realmente danoso aos seres, talvez nas pernas ou próximo a garganta dos seres.
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Sex Set 10, 2010 12:06 am

Pequena-Fada-Dançante e Crysan Olenstad IceKill:

Terceiro turno:
Pequena-Fada-Dançante gasta um ponto de Gnose. Com o objetivo de usar o Dom de Nível um de Impuro Criar Elementos fogo.
Pequena-Fada-Dançante faz um teste de Gnose 3, dificuldade 6.
2,4,6 = um sucesso.
A cada sucesso, cria-se trinta centímetros cúbicos do objeto desejado, até um peso máximo de 45 kg. O elemento agora é permanente até que seja gasto, queimado no caso de fogo sem combustível para mantê-lo.
Mulher passa para o nível de vitalidade escoriado.

Quarto turno:
Mulher passa para o nível de vitalidade machucado. Ela tenta apagar as chamas e parece assustada com o fogo.

Pequena-Fada-Dançante gasta um ponto de Gnose. Com o objetivo de usar o Dom de Nível um de Impuro Criar Elementos fogo.
Pequena-Fada-Dançante faz um teste de Gnose 3, dificuldade 6.
3,5,7 = um sucesso.

Dano agravado.
Dificuldade do teste de Absorção 5. Calor de uma tocha (queimaduras de segundo grau).
Níveis de Vitalidade Turno um.
Tamanho do fogo. Tocha: uma parte do corpo é exposta ás chamas.
3 dados para teste de Fortitude. 2,5,2 = um sucesso.
O homem de capuz não é ferido pela chama, mas tenta apagá-la.

Aiden Morte Tripla Druida: -- Eles fedem a Wyrm, mas não parecem com Dançarinos da Aspiral Negra. Se fossem seriam mais resistentes as chamas.

O homem sem capuz atira em dirção ao carro em que Crysan Olenstad IceKill estava. Vladimir é atingido, perde o controle da direção e o carro sai da pista. O carro para.

Crysan Olenstad IceKill sai do sedã em forma Crinos e corre em direção ao homem sem capuz empunhando o Martelo Jarl. Com um único golpe o homem sem capuz estava caido no chão. O golpe havia quebrado o crânio do atacante.

Theadora Corrigan passa para o banco de frente do sedã com o objetivo de cuidar do ferimento de Vladimir. Afinal ela é enfermeira. Vocês a observam enquanto ela retirava uma garrafa de uma mochila.

O motorista do terceiro carro atira em direção ao sedã.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Gallon, Deus Veloz, Regina Andarilha do Aço, Leo Corre com os Lobos, Garra de Fenris, Sombra do Velho e Tio Super Bowl.

O pequeno espírito corre para lonje.
Leo “Corre com os Lobos” ataca o espírito com a Cimitarra Fetiche ativada. Destreza em Crinos 4 + Armas Brancas 3, dificuldade 6.
2,4,6,8,3,5,7 = três sucessos.
Dano Força em crinos 6+2/ agravado.
2,4,6,8,3,5,7,9 = quatro sucessos.
Força de vontade do espírito 7. Dificuldade 6.
1,3,5,7,2,4,6 = dois sucessos para “absorver” o dano.
Espírito perdeu dois pontos de essência e está paralizado por um turno.
Gallon gasta um ponto de Gnose para usar o Dom de Impuro de nível um Criar Elementos Fogo. Gnose 6, dificuldade 6.
2,4,6,3,5,7 = dois sucessos. Cria-se secenta centímetros cúbicos do objeto desejado. O elemento agora é permanente até que seja gasto, queimado no caso de fogo sem combustível para mantê-lo.

Espírito perde um ponto de essência.
Regina Andarilha do Aço desfere um ataque com garras. Destreza em crinos 6, dificuldade 6.
2,4,6,3,5,7 = dois sucessos.
Dano Força em crinos 5 + 1, dificuldade 6.
2,4,6,3,5,7 = dois sucessos.

Espírito perde dois pontos de essência.
O Fianna se transforma em crinos e acerta o espírito com suas garras. E o tio Super Bowl joga um molotov no espírito assim que encontra uma brecha.

Deus Veloz realiza uma tarefa física escalada destreza em crinos 6 + esportes 1, dificuldade 6, para descer a cratera.
2,4,6,3,5,7 = dois sucessos.
No fundo da cratera o Philodox encontra um outro espírito meditando empunhando o fetiche cria de fenris martelo de ferro.

Gueto da Cidade - Página 5 Martelo
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Semana seguinte Deus Veloz e Leo Corre com os Lobos:

As duas mulheres são levadas ao restaurante por Deus Veloz. Para os dois Philodox garantir que o véu não seja rasgado era uma prioridade. Os tapinhas em seus rostos acabam por reanimá-las.

Mulher um: -- Quem é você?

Deus Veloz : - Hey meninas , eu sou o chefe da segurança do estabelecimento , desculpe mas vocês beberam de mais , acho que a comemoração foi boa , vocês se lembram do que aconteceu ? Por que vocês beberam bastante hein ! Nossa ! Por que não vão pra casa ? Não precisam pagar por mais nada, acho que vocês já tiveram um dia grande, e cuidado , não bebam tanto assim da próxima vez heheh !

Mulher dois: -- Onde está o senhor Skull Simaika que estava conosco?

Mulher um: -- Eu só me lembro de uma cobra.

Mulher dois: Eu também me lembro dessa cobra, mas não me lembro de ter bebido bastante. Se não precisamos pagar por mais nada, nós vamos para casa.

Deus Veloz utiliza o Dom de posto um, de hominídeo, Persuasão.
Carisma 5+ Lábia 3, dificuldade 6.
2,4,3,5,7,6,1,8 = dois sucessos. Testes sociais com dificuldade reduzida em dois.

Tarefa social
Credibilidade
Manipulação 1 + lábia 3. Dificuldade igual inteligência + empatia do alvo – 2 = 3.
2,3,4 = dois sucessos.

Um táxi as leva para casa.

Deus Veloz : - Nathifa , acho que está brincando com não subestime o inimigo em campo de batalha, por que não toca fogo no corpo desse inimigo ?? Ele pode voltar se não nos certificarmos disso.

Nathifa: -- É melhor mesmo! Na hora eu estava mais preocupado em tirar o corpo daquela cobra gigante do meio da rua e não pensei direito.

Ele te leva para uma casa não muito longe dali. Aquela era a casa do tio de Nathifa. A mulher, as filhas e a sobrinha do Peregrino Silencioso estavam dentro da casa. Juntamente com o filho de Nathifa.

Leo Corre com os Lobos os esperavam do lado de fora. Nos fundos da casa havia um muro que tampava a visão dos visinhos. Ele vigiava o corpo do vampiro seguidor de set. O vampiro estava com o peito aberto por um bisturi. Era visível que o coração não estava ali. Nathifa coloca fogo no vampiro usando álcool e fósforos. O vampiro desperta ao sentir o fogo e morre se contorcendo de agonia. O corpo fica completamente destruído e desaparece.

Nathifa: -- A muito tempo os Peregrinos Silenciosos e os Seguidores de Set são inimigos. Vocês aceitam se juntar a sua tribo nessa batalha?

Vocês invadem a biblioteca quebrando uma das janelas. Conseguem ser furtivos, mas são péssimos para abrir portas de forma discreta.

Deus Veloz : - Quem sabe aja alguma passagem secreta ...

Investigação é um conhecimento, para usá-lo sem graduação é necessário a qualidade Faz-Tudo e mesmo assim com a dificuldade aumentando em dois pontos.
Percepção 1 + Prontidão 3. Gasta um ponto de Força de vontade.
Dificuldade 7.
2,3,4,5 = um sucesso.
Percepção 1 + Instinto Primitivo 3. Dificuldade 7.
6,7,8,9 = três sucessos.

Deus Veloz : - Vamos William vamos ... !

Você pegava os livros com o intuito de encontrar uma alavanca ou passagem secreta. Nathifa parecia mais interessado nos livros. Cada estante estava organizada por uma cor, mas Nathifa havia encontrado um livro azul em uma estante de livros vermelhos. Ele retira o livro azul e leva para a estante azul. Na estante azul havia um livro amarelo. Ele retira o livro amarelo e leva para a estante amarela, onde encontra um livro vermelho. Leva o livro vermelho para a estante vermelha. Havia uma corrente de ar próximo a uma das estantes. A estante se moveu e levava ao refúgio do seguidor de set. Nesse refúgio havia um caixão decorado com hierogrifos. E muitos livros. A maioria deles escritos em egípcio antigo, grego antigo, latim, hebraico, amálico...

No refugia havia uma escultura de Gana, tapetes marroquinos. E está decorado com motivos do Egito antigo. É uma biblioteca secreta. Você logo descobre que foram deixadas várias cobras no interior da sala. E que vocês não estavam sozinhos, quatros carniçais tinham a “sagrada” de proteger o refúgio.
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --


Última edição por enxame de ratos em Sáb Set 11, 2010 5:07 am, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por PequenaFadaDançante Sex Set 10, 2010 12:41 am

-Aiden, vamos aproveitar e atacar, vamos deixar apenas um vivo para tirarmos informações. Pegue o do carro que está atacando os parentes!!!! (Lembrando que o Dom Persuasão está ativo, espero que isso sirva para animar todos os Garous presentes para uma vitória rápida!)

Passa para a forma natural(Crinos).Corre em direção a mulher. Se na ação normal der para alcançar a mulher eu gasto 1 ponto de Fúria para morder, se não der uso 2 pontos de fúria para ataque (mordida).

Forma Crinos: Força:5 Destreza:5(Agilidade) Vigor:6
Briga:2

Fúria:4/4
Gnose:1/3
Força de Vontade:5/5
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por CorreComOsLobos Sex Set 10, 2010 8:38 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)


-É Regina, derrotamos Fred Kruguer! Não sei quantos filmes teve desse cara, mas humilhamos ele em segundos, hehehehe.

Nada mal, nada mal mesmo. Assim que se faz espírito da serpente.

-Portador da Luz, parece que você também foi responsável pela destruição do espirito.Valeu cara!

Leo estava eufórico pela luta, ainda sim eles não sabiam se aquele espírito estava derrotado de vez ou não, e pelo que parece existia um outro espírito por perto, com o Martelo de Ferro do antigo Fenrir.

Acho que como já decidi a Manobra especial então eu posso usar aqui. Próxima ação caso eu seja atacado é Ação Evasiva. Minha Cimitarra ainda está ativada causando +3 de dano agravado e podendo paralisar por 1 turno quem ela causar uma ferida.




Semana seguinte Deus Veloz e Leo Corre com os Lobos:

off: Não sabia que ia fazer parte disso, só vi agora.Está de dia ou de noite? Mais o menos que horas?

Leo tinha chegado em Vancouver a pouco tempo, estava vivendo temporariamente com Nathifa e sua familia, Leo sabia ser respeitoso mas não deixava de notar uma das parentes que era muito bonita e trabalhava dançando a dança do ventre. Nathifa e outro peregrino chegam carregando um corpo de vampiro. O ser estava bem machucado mas ainda sim Peregrinos sabem que sanguessugas não são nunca dignos de confiança, e Leo fica vigiando o ser até poderem colocar fogo nele. O ser é queimado e Leo sente um pouco de prazer ao ver isso.

Nathifa: -- A muito tempo os Peregrinos Silenciosos e os Seguidores de Set são inimigos. Vocês aceitam se juntar a sua tribo nessa batalha?

-Nathifa, você me recebeu bem mesmo sem ter uma boa idéia de que eu era. Já mato vampiros há um bom tempo e na minha primeira transformação matei dois desses seres. Seria uma burrice e desrespeitoso não ajudar vocês. Vamos levar fogo, um Espada da Noite que me iniciou no campo sempre me falou que o fogo é nosso amigo quando lidamos com esses seres, vamos levar gasolina ou álcool e alguma coisa para iniciar o fogo.

Leo leva sua cimitarra fetiche e uma garrafa vazia de coca-cola cheio de álcool e dois isqueiros. Ele espera que os outros peregrinos também façam o mesmo além de um grande galão com gasolina caso seja necessário colocar fogo numa casa inteira. Depois disso eles partem. Depois de abrir a passagem secreta e ver as cobras e os carniçais Leo se prepara.

-Vamos colocar fogo em toda essa casa!!! Com sorte o vampiro está aqui.

Uso Ação Evasiva caso seja atacado e contra ataco e uso 1 ponto de fúria para um ataque extra atacando então duas vezes quem me atacar. O fetiche não está ativado causando +2 de dano agravado.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Dom Set 19, 2010 8:08 pm

Gallon, Fúria de Fenris, Regina Andarilha do Aço, Sombra do Velho, Tio Super Bowl, Deus Veloz e Leo "Corre com os Lobos" na Umbra Profunda:
Psicomaquias
Força de Vontade 7
Fúria 10
Gnose 8
Essência 25 (+1 a cada morte provocada pelo hospedeiro, sem contar as mortes que a Psicomaquia causar diretamente – máximo 90).
16 pontos de Essência perdidas.

Encantos:
Sentidos de Orientação, Corrupção, Materializar e Posseção.

Usa o Encanto Corrupção: O espírito pode murmurar uma sugestão maligna ao pé do ouvido de um alvo e este tenderá a agir de acordo com essa idéia. O narrador testa a Gnose do espírito contra uma dificuldade igual à força de vontade do alvo.

Força de Vontade de Duncan Sombra do Velho 3.
1,1,2,2,3,3,4,4 = dois sucessos.

Psicomaquias: -- ppjsdnonfaohqgççhGBbçigbwGVÇOBVGV...
-- Velho de Kilt, você não precisa dessa pulseira! Retire-a agora! Ou está com medinho?


Dificuldade dos testes de fúria do Sombra do Velho:
Lua cheia dificuldade 4 - 1 por estar na forma crinos e ser a lua do augúrio do personagem.
Se o personagem obtiver seis ou mais sucessos num teste de fúria, o personagem será acometido por um frenesi selvagem e não conseguirá se livrar dele com o uso de Força de Vontade.
Fúria permanente 5 excede a Gnose permanente 3 , não será capaz de fazer distinções entre os alvos, a menos que use força de vontade.
1,2,3,4,5 = dois sucessos.

O Fianna tatuado retira a Pulceira e começa a flutuar como se estivesse se perdendo no espaço. Ele precisa de muita força de vontade para começar a sair da Umbra profunda sozinho, controlando sua fúria.

Tesde de força de vontade 3, dificuldade fúria 5 + 1 da fraqueza tribal.
2,6,2 = um sucesso.

teste de Gnose. 3,4,5 = um sucesso.

O Theurge Roedor de Ossos Tio Super Bowl desce pela cratera e retira o fetiche martelo de ferro das mão da estátua alienígena. Depois ele joga um outro molotov do Ivan na estranha escultura. A escultura não é destruída. Ela reage pois na verdade é um espírito meditando para usar o encando dos malditos Posseção em um humano, mais conhecido como Formori, fora da Umbra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pequena-Fada-Dançante, Aidem Morte tripla Duida e Crysan Olenstad IceKill:
Quinto turno:

A Parente Fianna Theadora Corrigan bebe um gole da garrafa e atravessa a película por um dos espelhos do carro. Após cuidar do ferimento do Parente Presa de Prata Vladimir. Parentes normalmente não deveriam conseguir ir para a Umbra.

Passar para a forma natural não necessita de teste. Como a forma natural da Pequena-fada-dançante é Crinos ela passa para essa forma como uma ação livre. Gasta uma ação para se mover até a mulher e gasta um ponto de fúria para fazer um ataque mordida.
Destreza 5 (agilidade)+briga 2, dificuldade 5.
1,2,3,4,5,6,7 = dois sucessos.
Dano força 5+1 Agravado. 4,5,6,7,8,9 = cinco sucessos.
Mulher passa para Incapacitado.

Crysan Olenstad IceKill gasta três pontos de fúria
Destreza em crinos 5+ armas brancas 3, dificuldade 7 para atingir o homem com capuz.
2,3,4,5,7,7,8,9 = três sucessos.
Dano Força em crinos 6+3 agravado.
1,2,3,4,5,6,7,8,9 = quatro sucessos.
Duplica as penalidades sofridas pelo dano.
Homem com capuz ferido Gravemente.
Destreza em crinos 5+ armas brancas 3, dificuldade 7 para atingir o homem com capuz.
1,3,4,5,6,7,8,10,9 = três sucessos.
Dano Força em crinos 6+3 agravado.
10,2,3,4,5,6,7,8,9 = quatro sucessos.
Homem com capuz cai.

Aidem Morte tripla Druida sai da camionete, pega um machado na carroceria e quebra o vidro do carro inimigo no lado do motorista. Pucha o motorista lá de dentro e coloca o machado em seu pescoço.

Aidem Morte Tripla Druida: -- Quem são vocês? O que vocês querem? Só vou te avisar uma vez que tem poucas coisas que essa lamina não corta.

Homem do carro: -- Perqunte para o se amigo. Eu sou Gangrel. Não temos nada contra vocês, Fiannas ou contra seus Parentes. O nosso problema é com esse Cria de Fenris. Ele roubou o Martelo Jarl do nosso Ancião. E ele o quer de volta.

O vampiro conseque se soltar do theurge, se metamorfosear em um morcego e fugir. Pequena-fada-dançante pode entregar o recado do treurge cria de fenris para o galliard. A situação parecia que estava controlada. O ferimento de Vladimir iria deixar cicatriz e precisava de mais cuidados.

Aidem Morte Tripla Druida: -- Existe um amuleto do Campo Caipiras dos Roedores de Ossos chamado Raio Branco. Esse amuleto permite que humanos ou Parentes entrem na Umbra. Como a Theadora Corrigan encontrou o Galliard Dueling Banjos que pertence a esse Campo na Assembléia. Ela pode ter conseguido esse amuleto com ele.

Vocês vão para a Umbra para checar se a Thea estava bem. Ela estava sendo protegida pelo cervo, o Totem dos Fiannas. Suas roupas não eram dedicadas, pois nunca teve motivos para faze-lo, por isso estava nua. O Raio Branco é uma bebida muito forte. Vocês tiveram a oportunidade de falar com ele. Os Fiannas são conhecidos por pagarem muitos pontos no antecedente totem. E por terem muito Parentes.

Gueto da Cidade - Página 5 Cervo7408

Cervo: -- Eu gostaria que você se dedicasse mais a um totem de matilha minha filha.

O Galliard Cria de Fenris tambem teve a oportunidade de falar com o Fenris, seu Totem tribal.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Semana seguinte Deus Veloz e Leo Corre com os Lobos:

São três carnicais. Vocês estão dentro de uma biblioteca durante a noite. A biblioteca está fechada. Cobras estão espalhadas pelo chão.
Um dos Carniçais ataca com um machado dificuldade 7. 4,5,6,7,8 = dois sucesso. Ele usa um ponto da Disciplina Potencia. Dano força + 3/Letal. Não se aplica dissimulação.

Leo "Corre com os Lobos" usa Ação Evasiva.
Raciocínio 4 + esquiva 2 , dificuldade 6. 1 ação.
2,3,4,5,6,7 = dois sucessos.
Cada sucesso obtido subtrai um sucesso do teste de ataque de um oponente. Recebe -1 no ataque no prócimo turno se o personagem que desviar conseguir mais sucessos que o atacante.

Leo "Corre com os Lobos não é atingido".

Cimitarra fetiche, Destreza 3 em hominídeo + armas brancas 3, Dificuldade para usar 6. 2,3,4,5,6,7 = dois sucessos. Dano força 2+2 agravado. 1,8,9,10 = dois sucessos. Carniçau está machucado.

Natifa ataca outro carniçau com seu fetiche dos Peregrinos Silenciosos.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Gallon Qua Set 22, 2010 4:46 am

-Parece que meio caminho foi andando, mais infelizmente estamos acumulando problemas.

*Já não podia mais manter a forma humana e me sentir seguro era hora de voltar a verdadeira forma, a forma ao qual nasci e com que cresci por anos mesmo antes de ter ideia do que era um Garou. Tentava ir a minha forma Crinus o quanto antes.

-É melhor nos livrarmos dessas porcarias antes de irmos embora. E acho que seria bom alguem pegar o "balão" indo embora.
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Dom Nov 07, 2010 4:59 am

O espírito a wyrm estava paralizado, mas ainda conseguia fazer com que vocês lutassem uns contra os outros. Era como uma voz que entrava em suas cabeças e os ordenava a fazer o mal. Vocês acabaram com alguns arranhoes, mas nada que um lobisomem não conseguisse curar completamente. Perderam tambem as pulseiras. Tinham pouco tempo para voltar antes de ficarem perdidos para sempre. O Portador da Luz interior aproveita para finalizar o ataque. A força de vontade era importante para enfrenta esse espírito. O Psicomaquias se contorcia nas chamas do Dom criar elementos. 9 pontos de Essência perdida totalizando 25.

Garra de Fenris pega o Martelo de Ferro das mão da escultura bizonha. Correm se olhar para trás e atravessam o caminho de volta. Vocês sentem como se estivessem caindo. O baque é violento.

Reencontram Sombra do Velho. Vocês retornam pelo trem Umbral. Quando chegam aos guetos da cidade o totem da seita do caern estava recuperando sua essencia. A jornada que fizeram marcava o símbolo do fim do inverno e inicio da primavera. Uma época de renovação. Era um ritual tão intenso que muitos Garous confraternizavam com seus Parentes. E alguns não respondem por seus atos.

Aviso:
Estarei me afastando temporariamente da narração da crônica da cidade dos guetos da cidade. Por isso enquanto eu não voutar, esse cenário ficará parado. A não ser que outro narrador assuma. Gostaria de pedir para os jogadores que quizerem continuar jogando a trocar de crônica da cidade.
Premiação:

Barril de Chopp Djou:
- Um ponto de Parente (Parente de Roedores de Ossos Sharon).

Deus Veloz:
- um ponto de Parente (Miguel Angel e Maria Guadalupe, o pai e a mãe do Roedor de Ossos Juan Abençoado por Gaia Big Black).
- Renome sabedoria 0/3.

Gallon:
- um ponto de contato (Theurge Roedor de Ossos Impuro Desertor Tio Super Bowl).
- Renome Glória 1/0 e Sabedoria 0/5.

Garra de Fenris:
- Fetiche dos crias de fenris martelo de ferro(4 pontos).

Leo Corre com os Lobos:
- Um ponto de aliado (Nathifa Arauto da Coruja, Peregrino Silencioso, Philodox, Adren que segue o totem do Chacal).
- Um ponto de mentor (Akila, tio de Nathifa, Ragabash, Peregrino Silencioso)
- dois pontos de Parentes Peregrinos Silenciosos:
mãe de Leo corre com os lobos;
Haqikah que é casada com Akila e é dona do restaurante;
Sanura que é prima de Nathifa e é dançarina do ventre;
Loba Parente que tem filhotes;
Jamila que é irmã de nathifa e é veterinária especialista em lobos.
- Renome Glória 0/3 sabedoria 0/3.

Regina Andarilha do aço:
- Dois pontos de Parentes (Kevin, Taylor, George, Tony e Robinson são Parentes de Roedores de Ossos).
- Renome sabedoria 0/3.

Pequena fada dançante:
- um ponto de totem.
- Um ponto de Parente (Theadora Corrigan é enfermeira em Nova Orleans, que é irmã caçula do Galliard Fianna Ian. Parente de Presa de Prata Vladimir Richmond, que é membro da sociedade genealógica da árvore prateada).
- Renome glória 0/2.

Crysan:
- um ponto de totem.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 5 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos