Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gueto da Cidade

+8
Gallon
*Naty*
Silver_Fangs
Shirou Assamia
Wolverine Heart
Beaumont
enxame de ratos
Nemesis_EX
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por *Naty* Ter Ago 03, 2010 3:08 am

"Aconteça o que acontecer, se a trança que estou amarrando nos seus pulsos for destruida ... bla bla bla" -
Claro que eu estava com um medo terrivel do que podia acontecer ali . Espiritos são de causar medo em vivos que mal podem ve-los imagina pra mim que pode ver o tempo todo zanzando pela penumbra ? Andar quase nua cheio de homem por perto e proximo de fantasmas . Que falta de sorte viu , ainda bem que ao menos eu to na forma Crinos , posso intimida-los com meu latido tenebroso au au , ehehe .
- oi ? Retornar para a umbra rasa assim que o fio se romper , mensagem recebida senhor Tio Super Bolw!
Ahh claro que eu podia fazer um pouco de satira com o milico Capitão america né ? Que mal tinha em bater continencia junto tambem , esperando ordens e vendo no que aquilo iria dar . vamos esperar né . Pelo menos eu sabi aquando eu deveria correr.
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Gallon Ter Ago 03, 2010 3:17 am

*Parecia não dar muita atenção ao que o Tio Super Bowl dizia sobre a trança, no que parecia continuar em meditação, mais assim que terminava de dizer, balançava a cabeça em afirmativa, sem dar muita importância ao fato de ser visto ou não, não estava ali realmente com o unico intuito de ajudar, mais também aprender e descobrir com a cobertura de terceiros. Poderia dizer algo a meus companheiros temporarios, porém não importava muito o que fosse dito. Para de meditar para dar maior atenção ao que ocorreria a seguir e solto uma breve risada ouvindo o que diziam enquanto esperavam o proximo passo para dentro da umbra profunda.*
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 03, 2010 4:05 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)



Aquele Portador guerreiro dá uma curta risada.

Pela Mãe, parece que essa busca poder terminar em zuação, morte e fracasso, mas sinceramente que se foda, meu objetivo já foi cumprido, ficar longe daquele caçador de merda. Se for morrer que seja meu matador algo melhor do que um humano otário, Umbra Profunda, lá com certeza se pode ter "a boa morte".

-Sinceramente, pqp galera, um portador da luz interior, impuro e Ahroun rindo numa boa e eu sério, estereótipo de merda, na boa mesmo. Mas vou deixar as coisas um pouco mais mórbidas, talvez esse seja um dos meus deveres...Eu solto uma pequena e seca risada. Vamos para onde na Umbra Profunda? O Abismo? Me falaram que é lá que fetiches perdidos geralmente estão e lá provavelmente é morte certa até para grandes garous, não me entendam mal, não estou acovardando, só gosto de... digamos, ser sincero quanto a esses assuntos... Alguns negam essas possibilidades sempre sendo positivos e acabam pior do que os mais pessimistas...

Esse pessoal agora vai me taxar oficialmente como o bostão da matilha Laughing Laughing Laughing. Não me importo em fazer o papel de cretino ou lunático, tenho que fazer todos enxergarem uma situação, por pior que seja.

-Companheiro Peregrino(Deus Veloz), já foi ao abismo? Tem alguma experiência com tal lugar ou pelo menos com a Umbra Profunda?

Se for permitido tento mudar de forma, de humano para Crinos Vigor 3 + Instinto Primitivo 0.


Última edição por LoboDaColina em Ter Ago 03, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Ter Ago 03, 2010 12:21 pm

Deus Veloz : - A Umbra Profunda é como um Vazio Ilimitado . A Influencia de Gaia não brota lá , é como vacos vazios semlhantes ao que poderiamos dizer sobre o espaço ... Pouco tempo que se esteja lá foram capazes de me deixar tendo pesadelos por uma vida inteira , não estaria fazendo isso se não fosse pelo Cria de Fenrir da minha matilha . O Abismo é um dos poucos reinos que aind anão pude estar , mas pelo o que sei aquilo não passa de um grand eburaco no tecido da Umbra , um buraco que parece não ter fim , Peregrinos que vão muitas vezes não voltam e os que voltam trazem consigo ainda mais espiritos a atormentarem sua jornada ... Um Sofrimento inexplicavel pode tomar nossos corações simplesmente por estar lá ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 03, 2010 1:45 pm

-Então realmente não é um lugar legal para ir... O Abismo é realmente um abismo? Tipo Grand Canyon ou uma porra como a Fossa das Marianas? Se for... Como vamos fazer, descer até o fundo, etc? Pela Mãe, gostaria que a Coruja estivesse nos ajudando e nos dotando com asas nessa aventura.

Droga cara, vamos tentar animar e pensar um pouco mais positivo, mas provavelmente pensar positivo só vai ferrar, aquilo deve ser uma porcaria, mas não custa tentar.

-Tentando ser positivo, o melhor até onde imagino os fetiches perdidos por lá poderiam ficam "grudados" nas paredes do Abismo, mas infelizmente devem estar no fundo... Se estiver no fundo vai ser algo realmente perigoso e nada fácil, alguém por aqui tem algum Dom, Fetiche ou habilidade para facilitar as coisas?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Qua Ago 04, 2010 8:39 pm

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Shina Silverglaive Sköll, Pequena-Fada-Dançante, Barril de Chopp Djou e Crysan Olenstad IceKill

Aiden “Morte Tripla Druida” é um Theurge dos Fiannas. Ele convida a Pequena-Fada-Dançante para participar da assembléia dos Roedores de Ossos. Ele é amigo do campo de roedores de ossos chamado caipiras que são um dos poucos que preparam bebidas tão boas como as dele.

O lupino Barril de Chopp Djou estava ajudando seu mentor Tio Super Bolw a limpar a estação de metrô da zona baixa quando ouve a corrente do latido iniciada por sua mãe Corrente sobre o início da Assembléia dos Roedores de Ossos. Seria uma festa que haveria bebida liberada. A comida não é muito boa, mas quem liga.

Chegando lá ele encontra a Parente dos Roedores de Ossos Sharon que é filha do Philodox Big Joe. Corrente do Uivo e Duelling Banjos estavam tocando Blues.

Após o termino do ritual de Punição que fora realizado na Urola Tereshkova que terminou com a morte da mãe da criança. A Presa de Prata parte de Nova Iorque em direção a Vancouver no Canadá. Ela vai de carro com o Parente Vladimir Richmond e a Parente Fianna de Nova Orleans Thea, para levar a criança impura Bolshoi. Com o objetivo que o Theurge Cria de Fenris Morten realize o ritual da herança descobrindo assim o nome do pai da criança. A viajem leva uma semana e o momento de maior risco para o véu foi atravessar a fronteira.
Com a chegada do grupo Morten começa o ritual de cria de fenris, ritual da herança, na pequena criança impura que estava na forma crinos.

Crysan Olenstad IceKill é um Galliard Cria de Fenris Hominídeo que chegou em Vancouver no Canadá para investigar a morte de sua Mãe Sumiala após irritar um Ancião Matuzalen chamado Sumarie que pertence ao clã Gangrel e conseguir o martelo jarl. Sumiala era uma Parente que era uma bela cantora finlandesa que morreu há dezoito anos após um show.

Thea fala com Crysan na assembléia:

-- Quando eu digo ao pessoal que sou de Nova Orleans, eles me perguntam sobre duas coisas: comida e musica. Eu dou a eles a informação de costume, mas tento encontrar formas de falar um pouco sobre Willie Ammons, provavelmente um dos maiores homens do blues de todos os tempos. Robert Johnson, Johnny Shines, Sonny Boy Williamson – suas canções ainda ecoam pelas ruas e varandas. Não as canções de Red Willie. Você encontrará poucos da minha tribo que conhecem seu nome, mas provavelmente ninguém mais o conhece, exceto por sua própria família, os Roedores de Ossos. Ainda assim, quando um de seus Galliards toca as notas do homem, aqueles que passam próximo sempre param para ouvir. Eles perguntam de quem é a música que está tocando e ninguém pode responder. Menos de meia dúzia de músicas permanecem por aí, nenhuma delas escritas, o que sobrou está apenas na memória dos lobisomens. É por isso que a maioria das pessoas nunca ouviu falar dele. Aqueles sortudos o suficiente para ouvir falar sobre isso, no entanto, nunca se esquecem.

-- Como vários músicos, Red Willie viveu dura e rapidamente. Ele tocou em bares clandestinos nos anos 20 e em tavernas de classe mais alta nos anos 30, por todo Delta do Mississipi. Sua última grande apresentação foi na Maison Rouge, um elegante loção a oeste do Nova Orleans, em 1937, durante um quente verão. Os poucos que ainda estão vivos e se lembram dessa noite dizem que ele cantou e tocou melhor do que nunca e no público, um casal de produtores de discos tinha seus olhos nele, para fazerem um grande contrato. Talvez Red Willie soubesse disso também, porque ele tocou sua guitarra como mágica, dançando em seus dedos, enquanto suas canções ecoavam pesarosamente nas paredes. Todas as pessoas do local tinham suor escorrendo em suas costas, mas ninguém se importava, as notas de Red Willie faziam tudo parecer frio e solitário.

-- Se você crê nos relatos, sua namorada, uma roedora de ossos chamada Ginny Preciosa, foi a última pessoa – além do assassino – a vê-lo vivo. Ela o deixou nos bastidores para se lavar e trocar de roupa. Quando ele não apareceu no carro, ela foi atrás dele. Foi quando ela encontrou Red Willie com uma faca enfiada em seu peito, seu corpo ainda quente. Ninguém viu ou ouviu nada, pelo menos ninguém disse nada.

-- De quem foram as mãos que o esfaquearam? O assacino provavelmente não era um amante ciumento, como no caso do envenenamento fatal de Robert Johnson. Ammons não possuía nenhum outro amor senão a música e, até onde se sabe, Ginny Preciosa não tinha nenhum outro amante. Não, acho que a verdade é um pouco mais suja. Acho que um lobisomem fez isso apenas por maldade. Pode ter sido um Fianna, pelo que eu sei. Por quê? Porque Red Wille era um Roedor de Ossos e um simples Parente. Alguém queria estar em seu lugar... e esse alguém talvez quisesse roubar sua música. Deve ter sido um golpe duro para o assassino ver que Red Willie não tinha nenhum registro ou até mesmo gravações de suas músicas para ele levar. Mas essa é a minha opinião. Qualquer um que se importe em tentar resolver esse assassinato provavelmente conseguiria a ajuda dos Roedores e ganharia um pouco de fama e um pouco de emoção.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Lobo da Colina, Renina Andarilha do aço, Sombra do velho, Garra de Fenris, Deus Veloz, Gallon


Lobo da colina vigor 3 +instinto primitivo 0 dificuldade 6.
6,7,5 = dois sucessos.
passou para a forma Crinos.

Além da Umbra Rasa, a Umbra Profunda contém reinos de espantosas possibilidades. O mundo físico não possui paralelo para tais lugares tão fantásticos; assim, as profundezas do espaço são um pouco mais do que o vácuo vazio no mundo material. No mundo dos espíritos, a Umbra Profunda é como um oceano irritado, um turbulento meio termo de questões espirituais menos acessíveis. Vagar pelas suas profundezas são fantasias e pesadelos que a Terra simplesmente não pode acomodar. O que hoje é verdade pode não ser amanhã.

Aventurar-se na Umbra Profunda confere grandes riscos. Antes que uma matilha a alcance, eles devem viajar no limite da Penumbra, que corresponde às bordas atmosféricas da Terra. Alguns dizem que é o fim do reino de influencia de Gaia. Existe uma outra Película espiritual ao redor da Terra, uma muito mais forte do que aquela que separa o mundo físico da Penumbra. Essa barreira é conhecida como membrana. Se importa de ir até lá? Então apertem os cintos e apaguem todos os cigarros.

Para atingir os limites exteriores da Penumbra, deve-se normalmente viajar pelo ar. Garou Lupinosw tentam saltar pelas nuvens, emquanto os Uktenas descobrem o quanto eles podem exigir do Dom Espírito do Pássaro.

Roedores de Ossos e Ragabahs fazem a mesma coisa na Umbra com fogos de artifícios, saltando em prédios ou apenas batendo os braços. No caso o Tio Super Bowl retirou fogos de artifício de sua mochila. Entregou um para cada. Um jeito bem improvisado de brincar de astronauta. No caminho você passam frio, calor e ficam com falta de ar. O que lhes dá um de dano letal por asfixia.

Película para percorrer o atalho 5
Lobo da Colina gnose 5
2,5,3,4,6= dois sucessos
Renina Andarilha do aço gnose 2
5,2= um sucesso
Garra de Fenris gnose 5
6,2,4,5,3,7= dois sucessos
Deus Veloz gnose 6
10,8,9,6,7,5= seis sucessos
Gallon gnose 6
9,8,7,6,5,4=cinco sucessos

Servos do Falcão, Corvos da Tempestade e outros espíritos capazes de voar podem conjurar um de seus Incarnae. Auxiliados por centenas e mais centenas de Gafflings e Jagglings, o grande totem pode erguer a matilha inteira no ar. Um Garou esperto pode simplesmente contar com sua própria criatividade. Em outras palavras, para alcançar o impossível, a esquisitice se torna comum. Tentativas tolas ou estúpidas sempre falham.

Alguns Garou acham possível alcançar esse destino correndo por entre as nuvens. Os Andarilhos Celestes dos Uktenas dominam essa arte, mas outras tribos não têm tanta sorte. Existe um conto de um Ragabsh Andarilho do Asfalto chamado Joins-the-Mile-High. O pobre tolo se ofereceu para tirar sua matilha de uma saída de emergência de um avião a 6.000 metros de altura. Obviamente, ninguém aceitou a oferta dele. O corajoso hominídeo percorreu atalhos no momento em que se aproximou do espelho preso na porta. Imediatamente surfando nas nuvens a 1000 quilômetros por hora, ele se lançou aos céus, acertou uma nuvem e chegou até a Umbra Profunda. Existe um conto de um Uktena que tentou fazer a mesma coisa usando o Dom Espírito do Pássaro. Ele nunca mais foi visto. Quanto mais um visionário se aprofunda no caminho, aparentemente, maiores são as chances de ficar para sempre perdido. Grandes heróis enfrentam grandes riscos.

Os Garou estabeleceram alguns lugares sagrados no Reino Etéreo onde pode-se passar para a Umbra Profunda; eles são chamados Áditos. Anciões dos Portadores da luz interior mantém muitos deles, mas uma vez que a tribo se retirou da Nação Garou, eles se tornaram menos dispostos a permitir que os heróis passem por eles. Apenas os Garou de grande renome têm uma chance de conseguir sua ajuda. Áditos aparecem de muitas formas, mas em sua maioria são vastos domínios aéreos.

Um herói pode precisar do Dom Sobrevivente para suportar tais condições extremas. Correntes levam matilhas ao longo de corredores efêmeros. Visionários deduzem enigmas para entrar em grandes castelos no ar. Figuras hipergeométricas dançam segundo a música das esferas. Ou algumas vezes, um evento menos mundano acontece. Independentemente de como um adito é alcançado, a matilha deve realizar o ritual de iniciação e aterrissar na Umbra Profunda, tornando-se uno com o universo.

Chegando lá você encontram os ossos de um lobo.

Deus Veloz na semana seguinte:

Gastando um de fúria realiza dois disparos. Destreza 5 + armas de fogo 5 dificuldade 6.
Primeiro ataque: 5,6,7,8,9,10,1,2,3,4,2= quatro sucessos.
Dano 5.
Segundo ataque: 2,3,3,4,4,5,6,7,8,9= quatro sucessos.
Dano 5.
Seguidor de set vigora dificuldade 5.
5,6,7 = Três sucessos.

De ferido gravemente para caído, mas você não sabe se ele entrou em topor.

Garra de Fenris no dia seguinte:

O pai dessa criança impura quebrou a litania e fugiu. O pai da criança é um americano hominídeo, Presa de Prata, chamado Adrik. Sua missão é encontrá-lo, de preferência vivo, para ser julgado. A última vez que ele foi encontrado foi na cidade de Nova Iorque há um mês.
Conseguindo isso te ensinarei o ritual da herança.

Barril de Chopp Djou no dia seguinte:

Tio Super Bowl: Irei te ensinar agora o ritual místico de roedores de ossos Ritual do Palácio de Papelão. Ele leva uma semana para ser aprendido. Através deste ritual, o Garou pode transformar qualquer estrutura pobre num lugar decente para se dormir. Ele geralmente envolve um bocado de papelão e jornal, mas o ritual pode ser utilizado em qualquer lugar que você possa chamar de lar durante a noite. As novas “paredes” de sua casa tornam-se térmicas e impermeáveis, mantendo aqueles em seu interior aquecidos e secos. Sem surpresa, este ritual pode ser realizado à vista de todos sem romper o Véu. Ele pode simplesmente envolver alguns toques pessoais para fazer seu espaço se tornar seguro. Para Theurge poderosos, o Palácio de Papelão torna-se um local muito bom para curar os ferimentos. Como a maioria dos Roedores de Ossos não possui Recursos, como você, este ritual te proporciona um lar. Se você conhecer este ritual, pode assumir que sempre possui um local seguro e seco para dormir. É claro, seu Palácio de Papelão ainda pode ser atacado, então ele não é totalmente seguro, mas pelo menos você não está gastando dinheiro de aluguel — e você pode se mudar
mais facilmente.


Última edição por enxame de ratos em Qua Ago 04, 2010 11:09 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Crysan Icekill Qui Ago 05, 2010 4:10 am

Icekill escuta a história que Thea, a Parente fianna acabará de falar durante o ritual.

Crysan então pensa:
"Talvez essa história, de alguma forma, tenha alguma ligação com o desaparecimento de minha mãe...ou talvez não, pois existe uma grande lacuna de anos entre os dois, mas ja que não tenho nada, não custa averiguar. Quem sabé um desses bastardos leprosos possam saber de algo."


Crysan ignora a mulher durante o ritual feito pelo Fenris.
Ao termino, Crysan se aproxima de Thea e fala:
- Uma bela historia, Mulher! Tenho certeza que não me contou isso por nada. Se me levar até esse lugar, talvez possamos investigar.

Sua expressão fica seria, antes de continuar:
-Não para ajudar esses Leprosos! pouco me importo! - ele se refere aos Roedores. Pausa por um segundo, então complementa:- Mas por que preciso averiguar se isso tem alguma ligação com o assassinato de minha mãe. Além de que um pouco de emoção nunca e demais. Se acaso isso acontecer de fato!

Aqui quero usar o Dom Persuasão (carisma 4 + Labia 1 = 5 dados) Para ver se a mulher responde ao meu chamado!

Ele termina com um pequeno sorriso, mas logo a seriedade em seu rosto retorna. Icekill olha para a Parente Fianna e pergunta:
- Pode me levar até esse lugar mulher?

Ele aguarda a resposta de Thea.
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Gallon Qui Ago 05, 2010 4:56 am

*Quando mencionada minha presença, apenas sorria em resposta, não um sorriso sinico mais um sorriso sincero e me curvava em sinal de respeito. E ouvi o que ele dizia, parecia um pouco mais alarmado e preocupado com relação a missão, enquanto falava e tentava conseguir alguma informação com o Deus Veloz.*

-Não se preocupe tanto, respire fundo e clareie sua mente, poderá ver mais claramente o caminho a sua frente. Se eu ri foi porque sei que não corremos nenhum grande risco, pelo menos aqui e fico feliz que tenhamos uma boa oportunidade como ir a Umbra Profunda com a ajuda de um superior e não se preocupe com o Abismo, subi e desci as montanhas por quase toda minha vida, fosse na Umbra ou não!

*Coçava a nuca por alguns instantes e sentia que havia falado demais e mantenho o silêncio daquele ponto, já havia chamado muita atenção. Finalmente era chegada a hora de penetrar a Umbra profunda, com aquele pequeno e singelo fogo de artificio em mão.*

"Huumm... eles tem jeitos estranhos de ir a algum lugar por aqui."

-Que os espiritos dos ventos olhem por todos nós!

*Era hora de ir para a Umbra Profunda e não demostro menor exitação ao ir para aquele local, se havia uma queda livre pela frente, era hora de saltar sem medo. Mergulhava na Umbra Profunda confiante nos artificios criados pelo Tio Super Bowl, caso contrario iria usar meus proprios artificios para sobreviver pelo caminho a ideia de encontrar um Áditos era empolgante, quem saberia que tipo de conhecimentos os ancestrais poderiam possuir, gostaria de procurar por eles numa segunda oportunidade, mais não era agora esse momento, devia me focar na viagem até a Umbra Profunda.*
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Qui Ago 05, 2010 1:22 pm

Viajar pela Umbra não era um trabalho facil para os filhotes e Cliaths , principalmente na umbra profunda , poucos como os lupinos tinham uma gnose alta e a conexão com a espiritualidade em um foco maior . A preucupação de deus Veloz era mais visivel quanto aos cliaths do que a si mesmo . Se fosse por ele , o Peregrino teria ido sozinho com Super Bowl e Garra de Fenrir .

Deus Veloz : - quem sabe Super Bowl saiba o que está fazendo ...

Podia ser que sim , treinar cliaths na umbra profunda poderia ser o melhor dos treinamentos contra os horrores do mundo que os cerca . A Viagem era vertigenosa e com uma agonia excruciante , a falta de ar fazia com que o raciocinio diminuisse , e ao aterrissarem Deus Veloz precisaria de um tempo para tomar um folego e observar a situação . A Forma Crinos era inicialmente obtida pela rapidez de Deus Veloz .

Deus Veloz : hunf ...hunf ... Estão todos bem ? Minha preocupação é com vocês , sejam sinceros , não podemos fingir ser durões por aqui , não é hora para bancarmos os herois . Existem dezenas de herois lotando os cemiterios todos os dias .


Claro que Deus Veloz agia como um dos mais velhos , apesar de não ser mais que um Forsten ele temia por todos ali a Umbr aprofunda . Quando terminava de exclamar , ele entre outros garous poderiam enchergar os restos mortais de um outro que poderia ser um lobo . deus Veloz se aproximava de Garra de Fenrir , pois sabia que de sua matilha ele e Sangue Negro eram os melhores rastreadores .

Deus Veloz : - Garra de Fenrir , consegue descobrir de quem são esses restos mortais ? Se estamos no caminho certo ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois tiros derrubavam O vampiro com exatidão . Deus veloz não poderia perder tempo pensando se a criatura estava viva ou morta , aparentemente estava caida e morta ao chão . O Peregrino aind amantinha a arma alguns segundos em punhos apontando para o vampiro . Sem resposta , parecia caida e assim Deus Veloz abaixava a arma para ir em socorro de Seu Mentor/amigo Nathifa . aproveitava da situação para ver como ele estava.

Deus Veloz : - Natthifa ? Como está , seus ferimentos se curam ? Está envenado ?


Se Nathifa estivesse ao chão , Deus Veloz tentaria levanta-lo . Se ele pudesse se lavantar sozinho Deus Veloz continuaria com o plano . Se aproximava do vampiro chutando-o de leve como se visse se ele iria reagir ou não .

Deus Veloz : - Ele é o unico ? Você acha que podem haver mais ?
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por eriksantosbarbalho Qui Ago 05, 2010 11:30 pm

- Tio Super Bowl amanha estarei bem cedinho para aprender.

-Theurge Cria de Fenris Morten eu sei que voce nao me conhece, mais eu gostaria de pedir que voce me encinace auguns rituais se nao for encomodo.

Saio, vou aproveitrar a noite. Tentar dançar com a Sharnon , observo dou uma olhada discreta, se cofespondido eu chamo pra dançar, particulamente eu danço bem, nao perderei tempo flerto e sei que falo muita bobagens por isso eu falo para ela so se preocupar com a musica.

eriksantosbarbalho
eriksantosbarbalho
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por *Naty* Sáb Ago 07, 2010 2:13 am

"Nossa meu mas que viagem !!!Tinha outra coisa pra dizer ? Um grupo de lobos viajando em um foguete parece coisa do coyote e papa-leguas !Acho melhor parecer mais séria o assunto parece ser bem mais sério do que eu poderia imaginar , aonde foi que eu me meti , a unica conversa que eu tive com carlos sobre a umbra Profunda ele acabou tão grilado que nem quis terminar de falar , acho que se eu soubess eque estava vindo pra cá não teria vindo , mas nãooo eu quis fugir do dançarino chavequeiro "

- Olá , com lisença , estamos bem não se preocupe milico , por que ele ta tão preocupado ? ( estou pergutando para Gallon por que deus Veloz está daquele geito )

"Prefiro ficar enroulada no casaco que Tio Super Bolw me deu mesmo estando na forma Crinos , acho que teremos problemas pela frente , com aquela ossada de lobo ali , acho que alguem não tinha tido um bom final por aquelas bandas"
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por PequenaFadaDançante Sáb Ago 07, 2010 3:34 pm

minha Fala, pensamento Ação

Fada estava numa robada, ela respeitava Morte Tripla mas naum sabia ao certo pq estava numa assembleia de roedores. todos estavam bebendo e comendo apesar da comida parecer uma porcaria comparada as festas Fiannas que ela estava acustumada mas animaçao era a mesma

o ruim e que ela naum podia beber se naum ia mudar de forma, normalmente com os fiannas ela naum se importa mas com os roedores ali ela prefere continuar na forma humana sem mudanças

apesar disso ela pega de maneira discreta um pouco de vocka afinal ela gostava de dar uma bebidinha de vez em quando e caso alguma situaçao de risco começasse ela so beberia para se tranformar
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Ago 07, 2010 11:45 pm

Victor sofria com a subida a falta de ar, o fazia ter um raciocinio 'lerdo' ele demorava um pouco pra conseguir colocar os pensamentos no lugar
Deus Veloz : hunf ...hunf ... Estão todos bem ? Minha preocupação é com vocês , sejam sinceros , não podemos fingir ser durões por aqui , não é hora para bancarmos os herois . Existem dezenas de herois lotando os cemiterios todos os dias .

Ele olhava com uma certa lentidão para DeusVeloz
- DeusVeloz, fisicamente sim, só uma falta de ar e uma sessão nada agradavel, mas vamos nos importas mais com os outros eles são novos e precisam de maiores ensinamentos [fala de forma demorada devido a pouca oxigenação]

Ao chegar ele via um esqueleto de lobo
Deus Veloz : hunf ...hunf ... Estão todos bem ? Minha preocupação é com vocês , sejam sinceros , não podemos fingir ser durões por aqui , não é hora para bancarmos os herois . Existem dezenas de herois lotando os cemiterios todos os dias .
Victor logo assumia sua forma lupus e cheirava os ossos para tentar descobrir algo [sentidos aguçados e uso 1fv no test] e mexia respeitosamente nos ossos tentando encontrar algum sinal do que teria ocorrido



___________________________________

O pai dessa criança impura quebrou a litania e fugiu. O pai da criança é um americano hominídeo, Presa de Prata, chamado Adrik. Sua missão é encontrá-lo, de preferência vivo, para ser julgado. A última vez que ele foi encontrado foi na cidade de Nova Iorque há um mês.
Conseguindo isso te ensinarei o ritual da herança.

- Sim aceito! Mais desejo informações sobre esse desgraçado! E quero algo dele


Última edição por Shirou Assamia em Seg Ago 09, 2010 12:18 am, editado 1 vez(es)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Ago 08, 2010 12:49 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Corre com os Lobos e os outros sobem para cima feito desenho animado

Que porcaria, tinham me falo que podia se respirar normalmente na Umbra, que porra é essa de ficar sem ar?

Deus Veloz - hunf ...hunf ... Estão todos bem ? Minha preocupação é com vocês , sejam sinceros , não podemos fingir ser durões por aqui , não é hora para bancarmos os herois . Existem dezenas de herois lotando os cemiterios todos os dias .

Os outros começam a falar uns com os outros, Leo precisa de um pouco de tempo para se ambientar com tudo e colocar as coisas na cabeça no lugar, mas logo decidi novamente dar uma de conselheiro e idealista.

-Pessoal, desculpe chamar a atenção. Será que em vez de seguir o rastro com nosso focinho ralando no chão não podemos usar o Ritual da Pedra Caçadora? Nos sabemos o nome do dono do fetiche, e talvez esses ossos são dele. Talvez com o ritual ficamos sabendo com maior certeza onde está o fetiche e poupar um bom tempo.

Antes que qualquer um dar uma resposta Leo acrescenta.

-Os mais sábios aqui decidem, sinceramente não sei se foi uma boa idéia ou uma sugestão idiota. Não podemos ao menos tentar? Tenho uma bússola aqui na minha mochila, com ela que costumo usar o ritual. Também tenho barbante para os mais tradicionais.

Leo se sente ansioso para ver se foi um gênio ou um idiota. Qualquer um que prestar bem atenção nele vai notar que ele está tremendo um pouco.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Seg Ago 09, 2010 3:10 pm

As palavras do jovem Cliath Peregrino certamente chamariam a atenção do Fostern no momento em que ele mantinha sua conversa baixa parelela com o Cria de Fenrir de sua Matilha .

Deus Veloz : - Humm... Não se omita jamais Peregrino , sua idéia foi excelente , o que achou Super Bolw ? Com a bussola podemos agir semelhante aos Andarilhos do Asfalto e quem sabe obter alguma posição , sinta-se livre para realizar o ritual Peregrino , você tem o meu apoio , esperaremos Garra de Fenrir e Corre com os lobos obterem uma direção se essa direção conscidir tentaremos avaliar se o aroma obtido segue pelo mesmo caminho que a Bussola redericiona . Me ofereço para auxilia-lo , Garra de Fenrir ficaremos por 10 min aqui realizando o ritual , aproveite para memorizar o cheiro .

Deus Veloz tentava ser intransigente , preferia manter o equilibrio e escutar os dois lados , o Ahroun e o Ragabash , auxiliaria no ritual se sentando proximo ao Corre com os Lobos para que o mesmo fosse o mestre do Ritual chamando o restante para diminuir da diff do Teste .

Deus Veloz : - Estou preparado Filho da Lua nova , podemos começar !
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por *Naty* Seg Ago 09, 2010 3:15 pm

- Bom se é pra auxiliar vocês Milico , acho que está tudo bem ! É pra me sentar aqui ao lado de vocês ? E depois ?

"Esses garotos Peregrinos parecem conhecer mais sobre os rituais ogarous do que qualquer outra tribo , estranho acho que preciso aprender um pouco mais sobre essas coisas . Quem sabe em um futuro proximo quando eu não tiver cheio de carros pra concertar ! "
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Ago 09, 2010 4:35 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Para a surpresa de Leo eles concordaram numa boa com a idéia. Alguns se aproximam dele para ajudar na realização do Ritual, Leo tira da sua mochila que estava adaptada para forma Crinos sua bússola para executar o ritual

Deus Veloz : - Estou preparado Filho da Lua nova , podemos começar !

Leo começa com o Ritual.

Raciocínio 4 (Perspicaz) + Rituais 2 dificuldade 7 - ?


Quantos me ajudaram no ritual? 3 ou mais?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Seg Ago 09, 2010 6:40 pm

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Na assembleia dos Redores de ossos Pequena Fada Dançante, Barril de Chopp Djou e Crysan Olenstad IceKill:

Crysan Olenstad IceKill:
- Uma bela historia, Mulher! Tenho certeza que não me contou isso por nada. Se me levar até esse lugar, talvez possamos investigar.
-Não para ajudar esses Leprosos! pouco me importo!
- Mas por que preciso averiguar se isso tem alguma ligação com o assassinato de minha mãe. Além de que um pouco de emoção nunca e demais. Se acaso isso acontecer de fato!
- Pode me levar até esse lugar mulher?

-Dom Persuasão (Nível Um). Este Dom permite a um hominídeo que se torne mais persuasivo quando lida com os outros; suas declarações e argumentos são imbuídos de significado e credibilidade. Este Dom é ensinado por um espírito Ancestral.
Sistema: O Garou testa Carisma 4 + Lábia 1 (dificuldade 6). Caso seja bem sucedido, as dificuldades de todos os testes sociais são reduzidas em um durante o restante da cena.
3,5,4,6,2 = um sucesso.

Theadora Corrigan: Está bem, eu te levo até lá. Como a viagem é longa acho melhor irmos de avião. Tem um avião agrícola que eu posso pegar emprestado. Depois de uma semana viajando de carro até aqui preciso de uma folga de viagens demoradas. Eu também sou órfã.

A enfermeira se aproxima dos Fiannas a Galliard Pequena Fada Dançante e do Theurge Aiden Morte tripla Druida.


-- Olá Aiden. Obrigado por me encontrar aqui. Eu não esqueci da sua encomenda de flores faélicas. Foi o “mano” que colheu. Quem é a sua amiga?


Aiden: Essa é a Galliard Pequena Fada Dançante.

Thea: Prazer em conhecê-la. Meu nome é Theadora Corrigan. Sou Parente Fianna. Sabe o meu irmão Ian também é Galliard. É uma pena, mas eu já vou ter que ir embora. Aiden, você pode me emprestar o seu avião?

Ela entrega para a Pequena Fada Dançante um cartão de um hospital de Nova Orleans que continha o contato dela como enfermeira.

Aiden: Claro, mas não se esqueça que vou precisar dele para trabalhar depois.

Theadora e Crysan Olenstad IceKill partem para a fazenda do Theurge Aiden Morte Tripla onde estaria estacionado o avião.

No caminho ela liga para o seu superprotetor irmão mais velho Ian. Eles parecem discutir por um momento. Fiannas se irritam facilmente, principalmente quando sua irmã caçula está em uma assembléia na época do ritual periódico que celebra o início da primavera.

O Parente dos Presa de Prata Vladimir Richmond lhes dá uma carona de carro até lá.
Era madrugada e a lua estava cheia quando ele dirigia na rodovia fora da cidade.
Vladimir perde temporariamente o controle da direção por causa de várias vacas na pista, mas ele consegue retomar a direção a tempo de evitar um acidente.
Isso o obriga a reduzir a velocidade até parar.
Apesar de nessa região ter criação de gado não é comum os criadores permitirem os animais saírem das propriedades sozinhos.
Por causa do perigo que um acidente de carro poderia causar.
Vocês estavam quase chegando a propriedade do Aiden.
Fiannas normalmente preferem concentrar seus recursos em terras que são bens mais duraveis, já que dinheiro é facilmente gasto com bebida nessa tribo.
Nesse momento vocês ouvem um tiro vindo de fora do carro que havia partido da escuridão. Os dois Parentes se abaixam para se proteger de forma reflexa.
O Ahrou vê vulto do que parecia uma pessoa do lado de fora.
Vladimir tentava reacelerar o carro desviando dos animais.


Barril de Chopp Djou na assembleia:
--Theurge Cria de Fenris Morten eu sei que você nâo me conhece, mais eu gostaria de pedir que você me encinace auguns rituais se não for encomodo.


Theurge Cria de Fenris Morten o Enforcado: Você é a segunda pessoa que me pede isso hoje. O outro foi o Cria de Fenris Garra de Fenris. Ele queria aprender o ritual da Herança que eu acabei de realizar. Você é vinculado ao Totem pessoal do Camindongo? Então você pode se vincular temporariamente a matilha dele, não é mesmo? Eu posso sim te ensinar alguns rituais, mas qual você quer aprender? Já te aviso que não poderei te ensinar os Rituais da Tribo dos Crias de Fenris. Eu posso te encinar rituais místicos, periódicos ou de caern que levem menos de três semanas de aprendizado. Em troca você deverá realizar uma missão para mim em troca de cada ritual aprendido.

-- Eu mandarei o Garra de Fenris para encontrar o pai dessa criança impura chamada Bolshoi. O Bolshoi será adotado pelos Roedores de Ossos. A Theurge filha de Gaia Faraj mais conhecida como mula grávida e a Mama Margareth Quebra Nozes estão cuidando da adoção. Você deve ir com o Garra de Fenris. O pai dessa criança impura quebrou a litania e fugiu. O pai da criança é um americano hominídeo, Presa de Prata, chamado Adrik. Sua missão é encontrá-lo vivo, para ser julgado. A última vez que ele foi encontrado foi na cidade de Nova Iorque há um mês. O Tio Super Bowl está te ensinando um ritual? A viagem nesse caso pode ser realizada dentro de uma semana. Eu aproveito para já ensinar o ritual para o Garra de Fenris.


Saio, vou aproveitar a noite. Tentar dançar com a Sharon observo dou uma olhada discreta, se correspondido eu chamo pra dançar, particularmente eu danço bem, não perderei tempo flerto e sei que falo muita bobagens por isso eu falo para ela só se preocupar com a musica.

O Lupino convida Sharon para Dançar e ela aceita. Os Parentes que a cercavam estranharam sua ação mas não disseram nada. O Roedor de Ossos é fisicamente atraente e exerce algum tipo de fascinação misteriosa que ela achava tentadora. Talvez seja a voz grave e agradável ou a estrutura óssea que o permitiria ser um modelo. O Theurge conduzia bem ao dançar Blues. Em contrapartida ele tinha uma incrível facilidade de irritar as pessoas ao dizer a coisa errada. Eles acabam se beijando, mas Lupino não tinha tanto costume em conviver com os costumes dos Hominídeos. Seu objetivo primordial era ter filhotes.

Performance
Destreza 5 + Performance 0.
Não ter a Perícia Performance aumenta a dificuldade em dois.
O Posto 1 diminui a dificuldade em 1. Dificuldade 6.
2,3,4,5,6 = um sucesso.
Diminui a dificuldade da cantada inicial em um.

Sedução

Estou considerando que para seduzir uma Parente Hominídea, que no caso é a Parente de Roedores de Ossos Sharon, você esteja na forma hominídea.

Cantada inicial

Aparência 4 + lábia 1 = cinco dados.
A dificuldade é o Raciocínio do alvo 2 + 3, mas pode ser modificada de acordo com o desejo deste último de se deixar seduzir. O Posto 1 diminui a dificuldade em 1. Ou seja dificuldade 3.
Cada sucesso além do primeiro acrescenta um dado ao teste da etapa seguinte.
O defeito de tribo que no caso é um aumento de um na dificuldade social com Garous de outras tribos nesse caso não se aplica.
Afinal ela é uma Parente da mesma tribo.
2,3,4,5,6 = quatro sucessos.

Troca de charme

Raciocínio 4 + lábia 1 contra dificuldade igual a inteligência do alvo 1+3. O Posto 1 diminui a dificuldade em 1. Ou seja dificuldade 3. Cada sucesso no teste além do primeiro confere um dado adicional na etapa seguinte. 9 dados = 1,2,3,4,5,6,7,8,9 = seis sucessos.

Bate-papo

Carisma 1 + Empatia 1 contra a dificuldade igual à Percepção do alvo 5+3. O Posto 1 diminui a dificuldade em 1. Oito dados dificuldade 7.
1,2,3,4,5,6,7,8 = um sucesso.

Intimidades

Os dois acabam saindo da assembléia e indo para a casa da Sharon que ficava lá perto.
É uma casa que chamava a atenção em relação as outras por ser maior.
É... como diz o ditado popular ela só não ficou com o sapo porque não sabia qual era o macho. KKK!


-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Na Umbra Profunda Deus Veloz, Leo Corre com os Lobos, Regina Andarilha do Aço, Garra de Fenris e Gallon:

Victor na forma lupina gasta um ponto de força de vontade. E usa o Dom sentidos aguçados. Gasta um ponto de Gnose para encontrar sinais do que teria ocorrido
Percepção 3 + Instinto primitivo 3 + 1= 7 dados.
Dificuldade 10 – 3 = 7.
2,3,4,5,6,7,8 = dois sucessos.
A ossada do lobo é antiga, mas parece ter menos de cinqüenta anos. Ela está completa e conta com diversos ferimentos cicatrizados. Parece que esse lobo já quebrou e cicatrizou diversos ossos. Isso é perceptível porque as partes do osso não voltaram de forma correta para o lugar antes de cicatrizar. Como o osso do externo que parecia rachado. Um dos ferimentos parece que tem ligação com a morte do lobo: as patas dianteiras estavam separadas do corpo.
A visão que seu ancestral havia lhe mostrado mostrava um guerreiro com ferimentos em locais equivalentes. Esse parece ser o lugar de repouso do Fúria de Fenris. Para que o fetiche não voltasse quem quer que seja que matou o fúria de fenris cortou suas mãos.

Leo Corre com os Lobos realiza o ritual místico da pedra caçadora (nível um)

Este ritual permite ao Garou encontrar alguém ou alguma coisa. O Garou precisa conhecer o nome do objeto ou do indivíduo. O nome do objeto é conhecido. É o fetiche dos Crias de Fenris Martelo de Ferro que pertencia ao Fúria de Fenris. A dificuldade do ritual é reduzida se o Garou tiver algum pedaço do objeto ou da pessoa (por exemplo, um tufo de cabelos ou um pedaço de pano). O Garou precisa amarrar uma pedra ou uma agulha num barbante enquanto se concentra no objeto ou na pessoa procurada. Os Andarilhos do Asfalto costumam usar mapas e substituem uma bússola pela tradicional pedra amarrada no barbante.

Sistema: Teste padrão. Caso o Garou tenha em seu poder um pedaço do objeto ou do Indivíduo, a dificuldade será reduzida em um. O ritual concede ao Garou apenas uma noção da localização geral do objeto, não sua posição exata.
Raciocínio 4 + rituais 2 dificuldade 7.
2,3,4,5,6,7 = um sucesso.
A pedra no barbante indica um local ao norte.

Caminhando nessa direção vocês encontram uma cratera com aparência de abandonado. Observam no primeiro momento tudo de longe. O vulto do espírito de um pequeno animal deformado passa por vocês ao longe. O lugar é lúgubre com canos enferrujados espelindo uma substância tóxica. O barbante indica o centro da cratera onde parece ter um figura amorfa e grotesca.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Shiroi Assamia no dia seguinte:

-- Sim aceito! Mais desejo informações sobre esse desgraçado! E quero algo dele.

Morten: Eu nunca o encontrei pessoalmente. Ele morava em Nova Iorque nesse endereço. Lá você deve encontrar algum objeto dele. O Barril de Chopp Djou vai te ajudar. Peguem carona com um Parente dos Presa de Prata que vai estar indo para lá de carro. A viagem deve levar quatro dias de carro. Como o Theurge vai precisar de uma semana para ir com você até lá já te ensinarei o ritual.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Deus Veloz semana seguinte:

Quando você chuta o corpo ele fica imóvel.

Deus Veloz : - Natthifa ? Como está , seus ferimentos se curam ? Está envenado ?
Deus Veloz : - Ele é o unico ? Você acha que podem haver mais ?

Nathifa Arauto da Coruja: O ferimento parece agravado, mas não foi forte o suficiente para causar cicatriz. Nada que uns dias de descanço não curem. Para garantir vou tomar um antiofídico. Veja o que você pode fazer sobre as duas mulheres que presenciaram tudo. Leveas embora daqui. Eu preciso confirmar uma coisa.

Nathifa retira a venda e fica sozinho com o corpo por um instante. Ele não queria fazer mais coisas estranhas na frente das duas mulheres humanas. Um tempo depois ele te encontra.

Nathifa: Abri o corpo do vampiro e como eu suspeitava não encontrei o coração. O senhor dele deve ter retirado cirurgicamente para manter o controle sobre ele. Não é algo que um vampiro fraco como aquele iria conseguir fazer sozinho. Enquanto o coração não for encontrado e destruido ele não entra em topor.

-- Levei o corpo para um lugar que possa ser vigiado. Havia uma biblioteca abandonada perto de onde o encontramos e decidi investigar. Era o refúgio dele. Um bom lugar para começar a investigar. Esse vampiro não nos dara mais trabalho mas temo irritar mais o senhor dele durante as investigações. Os seguidores de Set geralmente estão em busca de formas de recussitar o seu deus ofídeo. Talvez o interresse nos Parentes tenha alguma ligação com isso.


Última edição por enxame de ratos em Ter Ago 31, 2010 11:17 pm, editado 4 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por PequenaFadaDançante Seg Ago 09, 2010 11:09 pm

minha Fala, pensamento Ação

Thea: Prazer em conhecê-la. Meu nome é Theadora Corrigan. Sou Parente Fianna. Sabe o meu irmão Ian também é Galliard. É uma pena, mas eu já vou ter que ir embora. Aiden, você pode me emprestar o seu avião?

- Prazer em conhece-la. Very Happy

Sinceramente naum sei o que fazer, mas se é para ajudar minha tribo eu estou dentro
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 10, 2010 1:25 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Caminhando nessa direção vocês encontram uma cratera com aparência de abandonado. Observam no primeiro momento tudo de longe. O vulto do espírito de um pequeno animal deformado passa por vocês ao longe. O lugar é lúgubre com canos enferrujados espelindo uma substância tóxica. O barbante indica o centro da cratera onde parece ter um figura amorfa e grotesca

Leo tem uma má intuição


-Que droga é essa? Esse lugar é da Weaver ou da Wyrm? Alguém tinha reparado isso antes ou visto algo assim na Umbra?

Uso Sentir a Wyrm Percepção + Ocultismo

Percepção 4 (Intuitivo) + Ocultismo 3

Se puder tento ativar por harmonização minha Cimitarra Fetiche(Gnose 3) meu nível de Gnose é 5


Off:Estou curioso, estamos perto da Cicatriz? Na boa, um dos poucos reinos na Umbra que me deixam cagando me medo de verdade. pale


Última edição por CorreComOsLobos em Ter Ago 10, 2010 10:55 pm, editado 2 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Shirou Assamia Ter Ago 10, 2010 5:59 am

A ossada do lobo é antiga, mas parece ter menos de cinqüenta anos. Ela está completa e conta com diversos ferimentos cicatrizados. Parece que esse lobo já quebrou e cicatrizou diversos ossos. Isso é perceptível porque as partes do osso não voltaram de forma correta para o lugar antes de cicatrizar. Como o osso do externo que parecia rachado. Um dos ferimentos parece que tem ligação com a morte do lobo: as patas dianteiras estavam separadas do corpo.
A visão que seu ancestral havia lhe mostrado mostrava um guerreiro com ferimentos em locais equivalentes. Esse parece ser o lugar de repouso do Fúria de Fenris. Para que o fetiche não voltasse quem quer que seja que matou o fúria de fenris cortou suas mãos.

Victor após ter certeza que se tratava da ossada do seu antepassado Fúria de Fenrir deixava uma lagrima cair de seu olho e a baixava em sinal de respeito a ele, logo voltava a forma crinos e colocava uma garra sobre a ossada - Grande Fúria, morres-te de forma gloriosa em combate e eu vim aqui não só para te encontrar mais também para enfrentar aquele que te derrotou, juro que enquanto eu respirar irei lutar por Gaia e defenderei a honra e que irei matar aquele que te derrotou! Garra de Fenrir se levantava e olhava pros ali presentes - Vamos a nossa misão aqui está apenas começando!

Caminhando nessa direção vocês encontram uma cratera com aparência de abandonado. Observam no primeiro momento tudo de longe. O vulto do espírito de um pequeno animal deformado passa por vocês ao longe. O lugar é lúgubre com canos enferrujados espelindo uma substância tóxica. O barbante indica o centro da cratera onde parece ter um figura amorfa e grotesca.

- Tomem cuidado redobrado, não conhecemos esse territorio então estejam preparados pra qualquer coisa, DeusVeloz como somos os mais experientes aqui acho que é mais prudente um de nos ir na frente e o outro cuidar da retaguarda, se concorda eu irei na frente tudo bem? Victor falava olhando atentamente para tudo a sua volta e já preparado pra se fosse atacado se esquivar do atacante e tentar cair em posição de revidar
[p.s: o revide será na proxima ação]


_______________________________________

Morten: Eu nunca o encontrei pessoalmente. Ele morava em Nova Iorque nesse endereço. Lá você deve encontrar algum objeto dele. O Barril de Chopp Djou vai te ajudar. Peguem carona com um Parente dos Presa de Prata que vai estar indo para lá de carro. A viagem deve levar quatro dias de carro. Como o Theurge vai precisar de uma semana para ir com você até lá já te ensinarei o ritual.

Victor olhava pra ele com atenção e pegava o endereço
- Okay, eu irei até lá e vou tentar encontar algo que me ajude nessa missão e eu terei companhia? Ele também estará pagando uma divida? E qual a tribo e posto desse garou? Victor falava de maneira firme, mais o mais respeitosa possivel - Então vamos ao ritual!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Gallon Ter Ago 10, 2010 6:28 am

*Ao ouvir o comentario da grande Crinus vestindo um casaco apenas dou de ombros sem dizer nada, mais na realidade estava bastante desconfortavel naquele local, mal ouvi o que os demais falavam perdido em pensamentos afastados, enquanto averiguavam a ossada, olhava em volta curioso os arredores e quanto mais queria saciar minha curiosidade apenas mais curioso ficava. Finalmente parecia que continuariamos após um breve ritual, perderá uma boa oportunidade de ver um novo ritual que poderia vir a ser bem util. Voltava-me para as ossadas quando a maioria já havia ido em frente e sussurava.*

-Espero que possa alcançar o verdadeiro Reino de Gaia.

*Não havia tempo para mantras poderia me perder de meus companheiro então apenas bato continencia como os outros fizeram anteriormente esperando que esse gesto fosse adequado a um Cria. A caminhada parecia levar até um local ao qual esperaria encontrar um servo da Wyrm, uma foça toxica e um pequeno animal deformado, enquanto alguns pareciam curiosos como surgiu ali e de qual origem seria se era da Wyrm ou Weaver, acabo sendo atraido pelo pequeno animal, tento alcança-lo e lhe faço uma pergunta simples.*

-Pequeno amigo, desculpe perturba-lo. Mais não teria visto um martelo? Um objeto pedaço de galho preso a uma grande pedra!
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por PequenaFadaDançante Qui Ago 12, 2010 5:48 pm

off naum entendi bem com que eu estou. agenmte esta caçando um presa de prata é isso?
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Qui Ago 12, 2010 8:36 pm

off naum entendi bem com que eu estou. agente esta caçando um presa de prata é isso?
O Barril de Chopp Djoe e o Garra de Fenris pediram para o Theurge Cria de Fenris chamado Morten O Enforcado ensina-los um ritual. Em troca o Morten pedil para os dois encontrarem um Presa de Prata que quebrou a Litania.

Você tinha acabado de chagar a assembléia de Roedores de Ossos com o Theurge Fianna Aidem Morte Tripla Druida quando conheceu uma Parente Fianna chamada Theadora Corrigan. Ela é a irmã caçula de um Galliard Fianna de nova Orlean chamado Ian. Essa Parente está ajudando o Crysan Olenstad IceKill a investigar a morte da sua mãe. Eles iriam investigar se a morte da mãe dele tinha algo a ver com a morte de um Parente de Roedor de Ossos de Nova Orleans. Os dois saíram da assembléia com o carro do Parente Presa de Prata Vladimir Richmond. A Thea tinha acabado de chegar a cidade de carro com a criança impura Presa de Prata chamada Bolshoi, com o Vladimir e com uma Garou Presa de Prata vinda de Nova Yorque. Agora eles iriam pegar o avião do Aiden que ficava na fazenda dele, já que vocês estão em Vancouver no Canada, para depois chegar a Nova Orleans. Você está livre para ajuda-los ou não nessa jornada, mas lembre-se que os Fiannas se preocupam muito com a segurança de seus Parentes.


Última edição por enxame de ratos em Seg Ago 23, 2010 10:21 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 14, 2010 11:54 am

Deus Veloz Permanecia na Forma Crinos (utilizo a qualidade metamorfo caso não esteja ^^) percebia que ter deixado Garra d eFenrir sozinho havia sido algo bom já que ele podia quem sabe se despedir daqueles que um dia compuseram sua linhagem , todos possuem direito de estar tristes uma vez , fosse soldado ou não .

Deus Veloz :- ...

Não havia nada a dizer , o peregrino apenas se virava em silencio se aproximando de Corre com os Lobos o peregrino que havia descoberto um novo rumo para a perigrinação devido ao ritual empregado , eles seguiam em direção uma area mais morbida , as coisas começavam a ficar mais estranahs para Deus Veloz

Deus Veloz : - O que é aquilo !!...

Quase um pensamento em voz alta , quando percebesse Gallon estava tentando manter contato com o individuo estranho , era melhor que Garra de Fenrir e cuidasse de Gallon já que os dois iriam na frente . O Peregrino olhava para traz enquanto esperava um resposta de Garra d eFenrir

Deus Veloz : - Qual o "relatorio" do local Garra de Fenrir ? O individuo é "hostil" ?Obteve resposta? (olhando pro gallon) Cuidado vocês dois , não deixem as toxinas tocarem seus corpos ...

Deus Veloz ficava a observar para ve ro que aconteceria com Garra de Fenrir e Gallon , iria iniciar uma contra ataque baseado no resultado do reconhecimento de Garra de Fenrir e Gallon .

-------------------------------------------------------------------------------------------
Dia Seguinte

Deus Veloz levava as duas mulheres de volta ao restaurante , tentaria reanima-las com o tempo dando tapinhas em seus rostos . aAvisava-as de que haviam bebido demais .

Deus Veloz : - Hey meninas , eu sou o chefe da segurança (devidos as roupas de fuzileiro) do estabelecimento , desculpe mas vocês beberam de mais , acho que a comemoração foi boa , vocês se lembram do que aconteceu ? (tentando descobrir se o veu foi rasgado) Por que vocês beberam bastante hein ! Nossa ! Por que não vão pra casa ? Não precisam pagar por mais nada , acho que vocês já tiveram um dia grande , e cuidado , não bebam tanto assim da proxima vez heheh ! ( Utilizo do dom Hominideo Persuasão Car5 + Labia 3 ) tentando confundir as moças de que elas estavam bebadas se lembrassem momentaneamente de alguma coisa estranha .


Deus Veloz pensando : - Acho que conseguimos manter o veu por enquanto ...


Deus Veloz acreditava ter sanado o problema e ajudado seu amigo Nathifa , mas quando ele voltasse do restaurante , a surpresa era bem maior . Nathifa havia aberto o corpo do Seguidor de Set e descoberto a possibilidade de um ritual realizado por um vampiro mais velho , muito mais antigo .

Deus Veloz : - Nathifa , acho que está bricando com não subestime o inimigo em campo de batalha , por que não toca fogo no corpo desse inimigo ?? Ele pode voltar se não nos certificarmos disso .

Ambos não podiam ter muita experiecia com Vampiro principalmente Deus Veloz que ainda não era tão familiarizados com a cultura dos Membros . Mas já havia aprendido alguma coisa com Nathifa aquela noite . O Peregrino auxiliava então o seu amigo a procurar na biblioteca , observava se era um lugar escuro , onde havia mofo pela ausencia de Sol , vasculhava por livros algum indicio sobre a procura do tal "Deus Ofidio" do qual Nathifa havia dito

Deus Veloz : - Quem sabe aja alguma passagem secreta ...


Se estivesse certo ao puxar algum livro , ou algo parecido ele iria encontrar uma alavanca , por isso procurava vagarosamente pela biblioteca , tentando manter a paciencia . Não era muito bom com aquelas coisas de investigação , na verdade era pessimo ficava fácilmente tediado , mas daquela vez era algo importante e ele precisava realmente ajudar Nathifa .

Deus Veloz : - Vamos William vamos ... ! (Percepção 1 + Investigação 0 gasto 1FDV)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 4 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos