Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gueto da Cidade

+8
Gallon
*Naty*
Silver_Fangs
Shirou Assamia
Wolverine Heart
Beaumont
enxame de ratos
Nemesis_EX
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Qua maio 26, 2010 1:43 am

Beaumont

8,5,1,8,6+ 1 ponto de Força de Vontade
Dificuldade 8 (10 - posto).Três sucessos.

Parentes e Garou de Filhotes a Anciões Roedores de Ossos estavam em volta do fogo que saia de um velho tambor. Algumas pessoas pedem silencio para a multidão quando você começa a falar. E quando termina você recebe aplausos educados, inclusive dos que não eram da Tribo dos Roedores de Ossos. Como um Peregrino Silencioso que não havia se manifestado até então.

Wolverine Heart e Shirou

Vocês continuam ouvindo a melodia tocada pelo caipira que revezava entre um violão e um banjo. O membro da gangue, que havia levado a Sharon para dentro da loja, retorna um pouco mais alto e dançando começa a ofender verbalmente os dançarinos da aspiral negra. Vocês percebiam que os seus adversarios estavam com dificuldade para atacar e esses dois pareciam ser os culpados por isso.

Um ponto de Fúria gasto para ação extra:
Wolverine Heart rolou oito dados (Destreza 4 + Briga 4), com dificuldade 6, para garras. 5,10,3,7,5,6,6,4 = 4 sucessos.
Wolverine rolou nove dados (força+1), com dificuldade 6, para dano agravado. 7,7,4,4,4,3,8,7,3 = 4 sucessos.

O Dançarino da Aspiral Negra em forma hominídea que havia acabado de falar consegue esquivar do primeiro ataque do Fianna realizando uma triangulação. Mas acaba ferido gravemente pelo segundo golpe. Se transforma em Crinos e essa sua forma tem pêlos sebosos.

Transformação para a forma Crinos: qualidade multimetamorfo.
Ataque pelas costas diminui a dificuldade em -2.
Victor rolou 9 dados (Destreza 4+ Briga 5), com dificuldade 3, para mordida. 6,10,6,7,7,9,2,7,5 = 8 sucessos.
Victor rolou 9 dados (Força 8+1), com dificuldade 3, para dano agravado. 8,5,6,2,7,3,2,9,3 = 7 sucessos.
Gasta um ponto de Fúria para ação extra e um ponto de Força de Vontade para garantir um sucesso automatico em ataque com Garras.
Victor rolou 9 dados (Destreza 4 + Briga 5), com dificuldade 6, para Garras. 8,10,5,6,10,2,6,10,7+1= 8 sucessos.
Victor rolou 9 dados (força 8+1), com dificuldade 6, para dano agravado. 9,5,4,4,4,7,3,6,3 = 3 sucessos.

O outro Dançarino da Aspiral Negra em forma hominídea recebe a mordida pelas costas e tenta vigorar(5,9,8 = 3 sucessos).
Se vira para bloquear com o braço a patada que iria receber na cabeça mas acaba tendo o braço atingido. Fica incapacitado e se transforma em crinos em frenesi.
O braço esquedo do monstro sangrava muito.

O Crinos de pelagem albina faz dois ataques com as garras toxicas no peito do Fianna. O ataque é completamente regenerado.

Wolverine rolou 9 dados (Vigor 6 + Sobrevivência 3 ), dificuldade 6, para usar o Dom Resistencia a Toxinas para evitar mácula da Wyrm.
Um sucessos é necessário. 4,2,8,3,6,6,6,7,6 = 6 sucessos.
Wolverine vigor 4,2,5,6,6,7 = 4 sucessos.

O Crinos com pelagem esverdeada morde o Victor no braço mas todo o dano é vigorado.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Shirou Assamia Qua maio 26, 2010 3:03 am

Victor após atacar o servo da wyrm em forma homenidea oercebe que não o matou mais que o deixou bastante ferido ele não acredita quando sente uma mordida em seu braço ele por alguns instantes se destraiu e foi atacado, ele ficava com bastante raiva e partia pro ataque ao seu agrassor, com a outra mão (ambidestria) ele atacava o garou com um ataque degarras aproveitando a curta distância e logo partia pra mordida (1ponto de furia pro ataque extra) se o garou ainda não tiver caido Victor irá morde e segurar ele e vai desferir uma ataque direto de garras em seu abdomen (1ponto de furia)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Qua maio 26, 2010 12:20 pm

Deus Veloz : - E então eu estava lá ! Sem poder me mexer e quase acreditando que teria meu fim ! Quando ele apareceu , seguira meu rastro estava ali com suagarras prontas a sua força gigantesca , ele podia ser muito forte quando quisesse ... Infelizmente ... Não pude salva-lo de mesma forma As aranhas já haviam consumido e o drenado , quando eu tive oportunidade de mata-las , ele já não havia mais aguentado , nem com toda a furia do mundo foi capaz de reave-lo . Big Black nunca foi uma garou proximo de seu lobo interior e por isso sua furia não foi o bastante para tornalo de volta ... Então eu peregrinei com os outros 3 garous de nossa matilha , Sangue Negro e Galford e Presa Prateada em busca do pedido da Mãe Arvore . Atravessamos para a Umbra Rasa e conhecemos os Campos de Batalhas , enfrentamos espiritos e guardiões para no fim termos em mãos a proteção disto !

Deus Veloz abria a mão e em seu dedo o Anel da Velocidade Celeste

Deus Veloz : O item que Mae Arvore me agraciou para que eu protege , esse fetiche é como uma parte de Big Black que sempre levarei comigo ...

Ele finalmente terminava seu conto , agradecia com um uivo usando sua rapida metamorfose para voltar a sua forma Hispo e fazer de seu agradecimento um tanto mais proximo e mais audivel .

Deus Veloz Pensando :- Adeus Amigo ...

Mas em meio aos aplausos de todos ali , o gesto do peregrino era o que mais chamava sua atenção . Por qu eEle não havia batido paumas ? será que ele não havia gostado da ideia de um peregrino homenagear um roedor ? Deus Veloz encarava o peregrino como se estivesse curioso quanto ao fato e depois se retirava do centro se aproximando mais uma vez de Big Joe .

Deus Veloz : - Obrigado pela oportunidade !
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Wolverine Heart Qua maio 26, 2010 3:27 pm

Apos o dançarino desferir duas patadas, o sangue saltou para os lados, duncan parecia molhado mas era do sangue de seus oponentes, "Sombra do Velho" se regenerar em segundos com um dos seus dons, Olha para para seu inimigo com raiva imensa e desfere uma mordida no focinho de seu inimigo e chacoalha a cabeça (como se fosse um pit bull brincando com um peneu).
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Dom maio 30, 2010 1:39 pm

Beaumont

Deus Veloz : - Obrigado pela oportunidade !

Big Joe: Nós é que agradecemos! Agora a Galliard Corrente do Uivo irá realizar o ritual de morte cerimonia pelos falecidos para o Big Black.

Gueto da Cidade - Página 2 Canissimensis5



Uma mulher passa para a forma Lupina e assume o seu lugar no centro da roda. E inicia um uivo triste que logo é seguido pelos cães da Zona Baixa. Parece, pelo seu olhar, que ela não gosta de Peregrinos Silenciosos. Você acha curioso a aparencia da loba etíope. Muitos Peregrinos Sileciosos Lupinos também são Canis simensis. E não é comum os Roedores de Ossos serem assim na forma lupina.

Gueto da Cidade - Página 2 Blackladies.th

Os Garou Roedores de Ossos acompanham o uivo chorando. Os Garou de outras tribos não acompanham o choro coletivo. Quando o ritual termina uma ratazana sai de um lugar cheio de lixo e diz:

-- Meus filhos, estou preocupada. Alguns dos Cliath não estão vinculados a um totem da matilha ou pessoal. Precisamos de sua generosidade e doação em termos de devoção (referindo-se a Antecedente Totem) para que os totens da matilha, da tribo e do caern possam ajuda-los.

Depois que a mensageira do totem Rato se despede, inicia uma discussão filosófica entre o Tio Super Bowl e outros Roedores de Ossos sobre se o certo é chamar o totem de Mãe Rato ou de deus Rato. Enquanto isso o Peregrino Silencioso se aproxima de você:

Gueto da Cidade - Página 2 Egito



-- Não sei se você se lembra de mim. Meu nome é Nathifa Arauto da Coruja. Sou um Peregrino Silencioso, Philodox, Adren que segue o totem do Chacal.

Apesar dele não ser do mesmo Campo que o seu, você o conhecia. Pois a má sorte dele o precedia. Uma consequencia de ser sempre quem acertava o primeiro golpe em sua matilha. E ele já realizou em você um ritual de purificação, que você disse querer aprender com ele.

-- Tenho uma mensagem da Coruja para você. Para evitar confusão ela preferiu não vir pessoalmente. Ela está preocupada com você da mesma forma que o Rato está preocupado com os Roedores. Ela pede que você a siga em uma jornada pela Umbra. Não sei o destino mas em pouco tempo outra pessoa lhe dirá.

Off.: O Ritual de Purificação leva uma semana para ser aprendido. Você tinha pedido para esse NPC te ensinar na crônica oficial. Como eu acho que não vai sobrar tempo para isso na crônica oficial, vou considerar que esse aprendizado será realizado na crônica da cidade.

Wolverine Heart e Shirou

Victor rolou 9 dados (destreza 4 + Briga 5), com dificuldade 6, para Garras.
10,6,5,7,8,7,3,5,5.
5 sucessos.

Victor rolou 9 dados (força 8+1), com dificuldade 6, para dano agravado.
5,10,7,2,4,8,9,4,5.
4 sucessos.

----------------------------------------------------------------------

Primeiro ponto de Fúria:

Victor rolou 9 dados (Destreza 4 + Briga 5), com dificuldade 5, para mordida.
5,9,8,6,5,4,4,8,5.
7 sucessos.

Victor rolou 9 dados (Força 8+1), com dificuldade 5, para dano agravado.
3,9,3,9,4,9,7,6,3.
5 sucessos.

----------------------------------------------------------------------

Segundo ponto de Fúria:

Victor rolou 9 dados (destreza 4 + Briga 5), com dificuldade 6, para Garras.
5,6,5,4,8,5,3,5,5.
2 sucessos.

Victor rolou 9 dados (força 8+1), com dificuldade 6, para dano agravado.
5,2,7,5,4,8,5,4,5.
2 sucessos.

O Dançarino da Aspiral Negra de pelagem esverdeada consegue esquivar apenas o último ataque do Shirou.
Consegue vigorar 2. Fica incapacitado com uma mordida no peito e cinco pequenos cortes paralelos na face.

Sombra do Velho rolou oito dados (Destreza 4 + Briga 4), com dificuldade 5, para mordida.
4,4,5,5,4,2,5,8.
4 sucessos.

-------------------------------------------------------------------------

Crinos de pelagem albina rolou 6 dados (Destreza 3 + esquiva 3), dificuldade 5, para esquiva.
1,5,9,4,3,5 = Dois sucessos.
Necessário quatro sucessos. Falha.

-------------------------------------------------------------------------

Sombra do Velho rolou nove dados (força +1), dificuldade 5, para mordida.
10,9,7,9,7,10,4,9,4 = sete sucessos.

-----------------------------------------------------------------------

Crinos de pelagem verde vigora 2 e esta espancado.

Wolverine vigor 7,4,9,3,5,2 = 3 sucessos.

O Crinos de pelo seboso ataca Sombra do Velho com uma mordida. Sombra do Velho fica escoriado.

Cria de Fenris rolou seis dados para vigorar.
4,9,7,7,5,6.
Cinco sucessos.

O Crinos que estava com o braço esquedo sangrando muito ataca Victor. Usando o braço direito realiza um ataque de garras toxicas. O ataque do monstro (destreza + briga) esta com +2 de dificuldade e
-2 dados. Victor vigora todo o ferimento mas deixou um resíduo de mácula da Wyrm.

Vocês ouvem seis tiros e a vitrine da distribuidora de bebidas se quebra. Alguns dos tiros atinge o Crinos que estava com o braço esquerdo sangrando. Parece que foram disparados pela Gangue que estava acompanhando a Sharon. O monstro não sobrevive aos tiros de misericórdia, já que só precisava de um ponto de dano para morrer.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Seg maio 31, 2010 1:32 pm

Um cantico triste era iniciado , deus Veloz podi anão ser um daqueles reodores tristes que estava ali , tambem não uivava aquele uivo deprimente com eles , mas sim abaixava sua cabeça em um gesto de condolencia , de pesar pela falta do amigo . porem dentros todos ali que acreditavam que deus Veloz havia sido sincero , aquela Galliard não parecia assim tão convencida , algo nela era tortuoso perante Deus Veloz , ela parecia julga-lo como um errado ou um mentiroso . Seja lá o que fosse Deus Veloz iria ver isso com mais eficacia mais tarde

Naquele momento Deus Veloz apenas quria prestar a homenagem ao amigo , permanecia na forma hispo de cabeça baixa e quieto o resto do ritual . Quando terminara ele Voltav apar asua forma hominideo . E enquanto os roedores de Ossos pareciam ter seus proprios problemas com a ratasana , o garou peregrino encontrav amais uma vez Nathifa .

Deus Veloz : - Você por aqui ? Claro que mem lembro de você . Como poderia esquece-lo amigo Peregrino !

Deus Veloz era amigavel com o companheiro porem o assunto era serio , e colocava o garou para refletir um pouco .

Deus Veloz pensando : - Depois do que escutei seria anti-etico da minha parte seguir o totem pessoal da coruja , posso ouvir o porque dela querer que eu faça uma jornada para a Umbra . Sei que a coruja me daria convição e sabedoria para minha empreitada na busca pelo fim do apocalipse e pela verdade mas como Philadox , não posso fechar meus ouvidos para a íra injusta que a Coruja envoca sobre os reodores de Ossos ... Não posso simplesmente fechar os olhos para isso .

Deus Veloz se aproximava de Nathifa e murmurava .

Deus Veloz : - Eu farei isso obrigado por me dizer , já faz algum tempo em que eu venho escutando isso . Parece que o Totem General Lee tambem tinha algo para me dizer ... Mas você sabe, se eu tiver que seguir um totem pessoal . Gostaria de seguir o do Chacal assim como você ! Quem sabe assim eu possa me redimir um pouco mais com o que meus ancestrais fizeram com esses roedores ...

Aparentemente Deus Veloz se sentia cada vez mais conectado a tribo dos Reodores assim como a sua propria tribo .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Wolverine Heart Qua Jun 02, 2010 5:02 pm

O combate estava violento, sangue para todo lado, um garou aparece do nada e começou ajudar duncan,"Quem é esse,que apareceu do nada??", foi sombra se descuidar por 1 segundo e o miseravel tentou mordelo pelas costas, mas so pegou de leve a mordida, Sombra não pensou duas vezes, se virou e mordeu o focinho do dançarino que tinha acabado de ataca lo.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Shirou Assamia Qui Jun 03, 2010 2:33 am

Victor atacava mais o garou novamente conseguia resistir a seus ataques ele logo voltava a atacar mais durante seu ataque ele ouvia uma barulho e podia vê um dos garou caindo finalmente morto, era um a menos para lutar, ele logo voltava à atacar com uma mordida ele tentava finalizar essa luta (gasto 1fv)
Victor logo olhava de one tinha vindo o barrulho que ele não conhecia a fonte e via um grupo
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Qui Jun 03, 2010 11:37 pm

Cria de Fenris e Wolverine

Agora vocês estão lutando apenas contra três Dançarinos da Aspiral Negra. Todos em Forma Crinos. Um de pelagem verde e olhos vermelhos. Um de pêlo seboso com símbolos da Wyrm desenhados na pele. E outro de pelagem albina e olhos verdes.

Um homem com trajes caipiras tocava banjo. Enquanto outro ofendia os três Dançarinos da Aspiral Negra, usando inclusive de gestos.

Sombra do Velho rolou oito dados (Destreza 4 + Briga 4), com dificuldade 5, para mordida.
5,6,10,5,3,9,8,6 = Sete sucessos.

------------------------------------------------------------

Crinos de pêlo seboso rolou sete dados (Destreza 4 + esquiva 3), dificuldade 5, para esquiva.
3,7,8,10,9,3,2 = Quatro sucessos.
Necessário sete sucessos.
Falha.

------------------------------------------------------------

Sombra do Velho rolou nove dados (força +1), dificuldade 5, para dano agravado.
6,10,9,7,5,6,4,10,9 = Oito sucessos.

------------------------------------------------------------

Crinos de pelagem sebosa vigora 2 e esta aleijado.

Victor rolou 9 dados (Destreza 4 + Briga 5), com dificuldade 5, para mordida. Gasta um ponto de Força de Vontade.
4,4,7,7,3,9,5,3,8 = Seis sucessos.

-------------------------------------------------------------------------

Dançarino da Aspiral Negra de pelagem esverdeada rolou seis dados (Destreza 3 + Esquiva 3), dificuldade cinco, para esquiva.
8,1,6,2,8,10,8 = Quatro sucessos.
Necessário seis sucessos.
Falha.

-------------------------------------------------------------------------

Victor rolou 9 dados (Força 8+1), com dificuldade 5, para dano agravado.
6,9,5,5,9,2,10,5,4 = Sete sucessos.

-------------------------------------------------------------------------

Dançarino da Aspiral Negra de pelagem esverdeada vigorou 3. Passa de incapacitado para morto.

Sharon mira e atira no Dançarino da Aspiral Negra de pelagem sebosa e o mata.

Cria de Fenris rolou seis dados para vigorar, dificuldade 5.
6,7,4,3,7,6 = Quatro sucessos.

Crinos de pelagem albina morde Cria de Fenris e ele fica escoriado. Ele é o último Dançarino da aspiral Negra que sobrou.

Deus Veloz

Deus Veloz: Eu farei isso obrigado por me dizer , já faz algum tempo em que eu venho escutando isso . Parece que o Totem General Lee tambem tinha algo para me dizer ... Mas você sabe, se eu tiver que seguir um totem pessoal . Gostaria de seguir o do Chacal assim como você ! Quem sabe assim eu possa me redimir um pouco mais com o que meus ancestrais fizeram com esses roedores ...

Nathifa: Eu sigo o totem de sabedoria Chacal como totem da minha matilha. E aceito a má sorte de acertar o primeiro golpe pelo bem da matilha. Como você já pertence a uma matilha, provavelmente o melhor seria você seguir o totem da sua matilha e não a um totem pessoal. A Coruja é nosso totem tribal. Ela apenas quer que você consiga se unir a um totem. Mas a escolha é sua.

Off.: Para pagar um totem pessoal o custo é dobrado. Como o Chacal tem custo 5. Você precisaria de 10 pontos de antecedente totem para pagá-lo.


Última edição por enxame de ratos em Sáb Jun 05, 2010 10:41 am, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Sex Jun 04, 2010 11:09 am

(eu to sem exp no momento então só vou poder compra rno proximo ciclo XD
mas nós podemos ir adiantando a quest ^^)

Deus Veloz : - É bom saber que ela pensa desse jeito . Não me sentiria bem agindo de forma hipocrita com esses Roedores ...

O peregrino era justo em suas palavras , parece que ele não era do tipo que apenas pensava no bem proprio mas sim em uma igualdade mais firme para todos , fosse por influencia da lua ao qual nasceu ou pelas coisas horriveis que viu durante as guerras que passou . Tudo o que ele queria agora é que pelo menos lembrassem que "todos pertencem a gaia" ou pelo menos isso era uma das coisas que a Litania dizia , esperava que outros acreditassem nisso tambem ...

Deus Veloz : - Tudo bem Nathifa , eu intendi o recado ! Farei isso quando obter o proximo recado , provavelmente será logo . Espero que não se importe , mas quando nos encontramos da outra vez, eu acho que aprendi como se realiza o ritual da purificação . Acho que estou ficando bom para isso hehe! Mas preciso que me ensine formalmente , será que você pode fazer isso agora ? Não sei quando virá o proximo recado da coruja , talvez demore . Não posso ir embora ainda .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jun 05, 2010 8:07 am

Garra de fenrir é ferido nada grave mais esse ultimo ataque o feriu, ele olha para o servo da wyrm com raiva e concentra essa raiva em um ataque de garra com toda a sua força, ele batia de cima pra baixo tentando acerta o alvo em um ponto vital (1fv) e logo após ele dava outro ataque de garras (1ponto de furia pro ataque extra) após o ataque ele olhava pra vê se tinha matado o servo da wyrm caso não tivesse tido o resultado esperado ele ficava preparado pra atacar novamente.

[se matar]
Victor só então olhava para vê com mais exatidão de onde vinha o disparo ele voltava para a forma homenidea e caminhava até o garou que ele acabará de ajudar
- Olha me chamo Victor Khun e o que aconteceu aqui?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Wolverine Heart Seg Jun 07, 2010 10:29 pm

Arggghhhh....

Sombra pula e morde pescoço do ultimo Dançarino com intuito de arrancar sua cabeça.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Ter Jun 08, 2010 3:54 pm

Cria de Fenris e Sombra do Velho

Cria de Fenris rolou nove dados (destreza 4 + briga 5), dificuldade 6, para garras. Um ponto de Força de Vontade gasto.
4,2,8,10,3,6,4,4,9,4 = cinco sucessos.

Crinos albino rolou oito dados (destreza 5 + esquiva 3), dificuldade 5, para esquiva. Necessário cinco sucessos.
5,8,7,4,8,6,1,3 = quatro sucessos (falha).

Cria de Fenris rolou nove dados (força 8+1), dificuldade 6, para dano agravado.
7,5,4,3,10,5,3,4 = Dois sucessos.

Um ponto de Fúria para o ataque extra.

Cria de Fenris rolou nove dados (destreza 4 + briga 5), dificuldade 6, para garras.
10,8,7,1,10,3,8,4,4,10,4,6 = Seis sucessos.

Cria de Fenris rolou nove dados (força 8+1), dificuldade 6, para dano agravado.
5,4,4,8,10,8,9,6,5 = Cinco sucessos.

Crinos albino vigora dois e fica espancado.

Sombra do Velho rolou oito dados (Destreza 4 + Briga 4), com dificuldade 5, para mordida. 5,6,3,7,3,4,2,1 = Dois sucessos.

Sombra do Velho rolou nove dados (força 8 +1), para dano agravado.
9,2,7,3,8,4,5,1,6 = quatro sucessos.

O Crinos albino está morto.

- Olha me chamo Victor Khun e o que aconteceu aqui?

A garota guada as armas ainda abalada. Depois ela fala com o Fianna:
-- Eu queria me desculpar e te agradecer por nos ajudar.

Um dos membros da gangue coloca as bebidas na van floral. Enquanto os outros recolhem os corpos com asco.

-- Eu sou o Delator Ragabash Roedor de Ossos Rasga gargantas. Ficamos sabendo de uma lenda urbana sobre um Dançarino da Aspiral Negra que estava sequestrando Parentes. E decidimos aproveitar que saimos para buscar bebidas para Assembléia e usar a Sharon como isca. Mas acabamos atraindo uma matilha inteira.

O homem que carregava o banjo e o violão se aprocima do Cria de Fenris e analiza seus ferimentos.
-- Eu sou o Caipira Galiard Roedor de Ossos Dueling Banjos. A garota é minha sobrinha Sharon. Ela é Parente dos Roedores de Ossos. Os outros são Kevin, Taylor, George, Wolf, Tony e Robinson.
-- Acho que vamos precisar purificar o seu ferimento. Se quizerem nos acompanhar podemos cuidar disso na assembléia.

Deus Veloz

Deus Veloz : - Tudo bem Nathifa , eu intendi o recado ! Farei isso quando obter o proximo recado , provavelmente será logo . Espero que não se importe , mas quando nos encontramos da outra vez, eu acho que aprendi como se realiza o ritual da purificação . Acho que estou ficando bom para isso hehe! Mas preciso que me ensine formalmente , será que você pode fazer isso agora ? Não sei quando virá o proximo recado da coruja , talvez demore . Não posso ir embora ainda .

Nathifa: Ao invez de seguir o Chacal como totem pessoal, você pode aprender o Dom de Roedores de Ossos chamado grude. E com ele se seguir temporariamente a minha matilha. Pois assim você pode continuar vinculado ao totem da sua matilha.

-- Começarei a te ensinar o ritual de purificação hoje. Mas vou precisar de pelo menos uma semana para terminar de te ensinar formalmente esse ritual.

-- O ritual de purificação é um Rituais de pacto. Os rituais de pacto devolvem um lugar ou um determinado Garou a um estado de harmonia e equilíbrio com Gaia. Estes rituais purificam e renovam ao fazer o objeto do ritual deixar o ventre de Gaia e passar por um renascimento simbólico.

-- Qualquer Garou que tentar executar um ritual de pacto terá de possuir um amuleto, um fetiche ou qualquer pedaço de Gaia jamais tocado pelos lacaios da Wyrm ou por mãos humanas. Por exemplo, um ramo de salgueiro de uma floresta remota ou uma predra de um caern protegido.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Qua Jun 09, 2010 11:37 am

O Conselho de Nathifa parecia ser tão bom quanto a propria ideia do
outro peregrino , ele já estava por ali mesmo e se não parecesse pedir
muito quem sabe o Peregrino até pedisse para os Roedores de Ossos mais
um favor .

Deus Veloz Pensando : - Acho que já estou encomodando os roedores
demais ... hehe .

Deus Veloz : - Não se preocupe Nathifa , não quero encomoda-lo demais , mas será bem vindo se quiser me acompanhar , eu vou atras do galho de Salgueiro nos arredores da cidade , não se preocupe o "soldado" aqui está sempre disposto para uma caminhada na mata hehe !!

Deus Veloz tomava sua forma Lupina automatica para não chamar tanta atenção quando começasse a correr , esperava a aceitação de Nathifa e então iria em sua pequena jornada em busca do ramo de salgueiro . Apesar de já estar de noite , ele tomava cuidado e se esgueirava pelas ruelas da cidade , tentando alcançar rapidamente os arredores da cidade . Nos 100 metros iniciais que dava sua velocidade iria crescendo , aumentando graças ao dom que possuia , (A velocidade do pensamento) era ativada para que alcançasse seu destino com mais precisão e velocidade , e para se tornar ainda mais rapido utilizava de seu fetiche para aumentar a destreza e assim sua velocidade de corrida . Vagava pelos becos escuros com sua cor e pelugem marrom semelhante a um coiote devido sua miscegenação não era tão parecido com os mais puros peregrinos Negros semelhante ao Deus Anubis existentes (raça pura 1) .
( 1 gnose pra ativar o dom velocidade do pensamento e faço o teste gnose 6 para ativar o Fetiche do Anel da velocidade celeste que consede +3 destreza . Se tudo der certo fico com 10 destreza .
pra correr o calculo : [ 20 + ( 3 x destreza = 10) ] = 50 metros por turno . x 2 por estar na forma lupina então 100 metros por turno e
x 2 por estar usando o dom velocidade do pensamento 200 metros por turno .
Deus Veloz tem vigor 7 na forma lupus e pode percorrer 7 horas ^^

isso é pra te facilitar nos calculos e testes XD)

Ele vagava rapido até a floresta onde logo iniciava em um ritmo mais calmo enquanto procurava pelas arvores de Salgueiro no interior da floresta . Aproveitava para descansar alguns minutos , parava puchava folego e voltava a procurar com um pouco de calma . (percepção 1 Sobrevivencia 2 ) Sua busca consistia não so no em 1 ramo de Salgueiro mas sim nos outros elementos que compunham o ritual , do qual ele havia visto naquele dia . Como um outro ramo de salgueiro ou de Betunia para que assim ele usasse esse outro ramo em suas futuros proprios rituais . Se ele chegasse a achar pelos arredores da cidade os 2 ramos , um deles ele aproveitava que estava de noite e faria o ritual de dedicação ao Talisma do qual já conhece
( Deus Veloz possui 3 objetos dedicados 1 jaqueta de fuzileiro , 1 calça e sua pistola D5 , esse ramo seria seu quarto item , possuo 6 pontos de gnose . Gasto 1 ponto de Gnose pra realizar o ritual )
Caso tudo ocorresse bem e sem nenhum imprevisto , Deus Veloz voltaria para o gueto da mesma forma que saiu em busca de Nathifa ( se fosse necessario gastaria 1 de gnose pra ativar o dom da velocidad edo pensamento novamente )
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Wolverine Heart Qui Jun 10, 2010 2:04 pm

Por fim o ultimo Dançarino cai.
Sombra volta a forma homidea,ainda um pouco ofegante depois do combate,sombra estava serio e olhava para os corpos mutilados no chão e a menina vem falar com ele:
A garota guada as armas ainda abalada. Depois ela fala com o Fianna:
-- Eu queria me desculpar e te agradecer por nos ajudar
.
"Como ela é bonita"Sombra fica por 3 segundo em silencio olhando para menina e responde calmamente:
--Sem problemas moça, so deveriam tomar mais cuidado, em especial você, talves da proxima vez não tenham tanta sorte como hoje.. e de que assembléia seu amigo esta se referindo?
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Qui Jun 17, 2010 1:51 am

Sombra do velho e Garra de Fenris
-- Sem problemas moça, so deveriam tomar mais cuidado, em especial você, talves da proxima vez não tenham tanta sorte como hoje.. e de que assembléia seu amigo esta se referindo?
-- O tio Dueling Banjos está falando da Assembléia Tribal dos Roedores de Ossos, que está ocorrendo agora nos guetos da cidade. Ele veio dos Apalaches no sul dos Estados Unidos só para isso. O meu pai Big Joe e o tio Super Bowl estão lá e podem cuidar dos ferimentos de vocês. Querem nos acompanhar?

Eles colocam a bebida e os corpos dos Crinos na Van com pintura floral. Quando um Impuro morre ele permanece na forma Crinos. E eles não podiam deixar os corpos no meio da rua.

Deus Veloz
Considerando a manhã do ritual de Totem como primeiro dia de aprendizado. Quando você observou o Nathifa realizando o ritual de purificação. E a noite da Assembléia nos Guetos da cidade como o segundo dia de aprendizado.

Terceiro dia de Aprendizado:
Nathifa: O Ritual de Purificação purifica uma pessoa, um lugar ou um objeto e permite que este seja usado sem medo da mácula da Wyrm. A forma mais comum desse ritual envolve a inscrição, pelo mestre do ritual, de um círculo na terra, traçado com um ramo fumegante ou uma tocha no sentido contrário ao do movimento aparente do sol -- ou seja, no sentido anti-horário -- em volta da pessoa ou das pessoas ou do objeto afligido ou dos objetos afligidos. Deve-se usar um ramo -- preferencialmente de salgueiro ou bétula -- mergulhado em água pura ou neve para respingar o objeto ou a pessoa purificada. A medida que o mestre do ritual faz sua parte, todos os Garou presentes emitem um uivo sobrenatural e soturno, numa tentativa de assustar e, dessa maneira, banir a influência corruptora. Idealmente, este ritual é celebrado ao amanhecer, mas pode ser realizado a qualquer momento.

Quarto dia de Aprendizado:
Deus Veloz : - Não se preocupe Nathifa , não quero encomoda-lo demais , mas será bem vindo se quiser me acompanhar , eu vou atras do galho de Salgueiro nos arredores da cidade , não se preocupe o "soldado" aqui está sempre disposto para uma caminhada na mata hehe !!
-- O Salgueiro pertence a Família Salicaceae. Do gênero Salix. Dizem que provem o termo latino, do celtico para significar proximo dagua, porque estas plantas se desenvolvem bem, de preferencia á margem dos rios.
-- Plantas muito interessantes devido aos ramos pendentes que justificam o nome de “chorão” por que são conhecidas. Folhas pequeninas compridas, estreitas, alternas e fino-serreadas. Flores em amentos.
-- Flores masculinas e femininas em plantas diferentes (especie dioica), completamente núas; flor masculina com 2 estames (ás vezes muitos) na axila de uma bractea pilosa; flôr feminina tambem protegida por bractea pilosa; cada flôr feminina consta de um ovario supero com um só loculo e muitas sementes. Estigma bifido.
-- A familia tem apena dois generos: Populus e Salix. O genero Salix, sendo as mais comuns: Salix babylonica, Salgueiro. Ao todo, tem a familia, 180 especies.

Quinto dia de Aprendizado:
Deus Veloz rolou 3 dados(percepção 1 Sobrevivencia 2), dificuldade 5, para achar um ramo de Salgueiro nunca antes tocado pela Wyrm ou pelas mãos do homem.
2,5,8 = dois sucessos.
Gueto da Cidade - Página 2 Salgueiro
Encontra o ramo na floresta perto de um rio. Para pegar um ramo nunca tocado pelas mãos do homem você sai da forma Lupina e sobe dez dos trinta metros da arvore. Você leva menos de sete horas para ir e voltar com o ramo de Salgueiro.
Deus Veloz rolou cinco dados (Raciocínio 2 + Rituais 3), dificuldade 7, para realizar o Ritual místico de Dedicação de Talismã.
Gastando Um ponto de Gnose.
5,10,1,10,5 = 3 sucessos.
O ritual para dedicar o ramo é um sucesso. Um Garou jamais deve possuir mais objetos sintonizados com ele do que o seu nível de Gnose. Quando o personagem assume a forma Crinos, o ramo acompanhará a roupa já dedicada. Quando o personagem estiver na forma Hispo, o ramo será absorvida pelo seu corpo. Nesse caso, o objeto aparecerá como uma tatuagem; as outras pessoas precisam gastar um ponto de Força de Vontade para remover o objeto do personagem.
Sexto dia de Aprendizado:
Nathifa gasta o dia te ensinando exercícios de respiração e meditação para que você realize o uivo soturno da maneira correta.
Sétimo dia de Aprendizado:
Deus Veloz rolou sete dados (Inteligência 4+ Rituais 3). Dificuldade 10 – Inteligência 4 = 6. Necessário um sucesso.
2,4,3,5,1,6,4 = Um sucesso.
Você aprende o Ritual de Purificação.

Shina Silverglaive Sköll

Era uma noite de inverno. Shina estava em seu apartamento na cidade de Nova Iorque. Se preparando para ir ao bar onde ocorreria uma luta, quando recebe a visita de um membro da Sociedade Genealógica da Árvore Prateada.

-- Meu nome é Vladimir Richmond. Venho em nome da Sra. June Alfred Barrows.
-- Uma Assembléia irá ocorrer em Vancouver no Canadá. E um Cria de Fenris chamado Morten, que conhece o ritual da herança, estará nessa Assembléia. Precisamos que o Morten identifique o pai de uma criança Impura nascida entre os Presas de Prata do caern de Nova Iorque. Hoje a mãe da criança sofrerá o ritual de punição a caçada. Eu e uma Parente Fianna de Nova Orleans vamos, depois do ritual, viajar para o Canadá levando a criança. Precisamos de você para garantir nossa segurança na viajem.


As Sociedades são, simplesmente, grupos de Parentes que trabalham juntos para um propósito em comum.
Gueto da Cidade - Página 2 Hiroaki
Algumas Sociedades são exclusivas.

A Sociedade Genealógica da Árvore Prateada, só permite Parentes ou Garou dos Presas de Prata e raros convidados acessar seus registros.
Os Presas de Prata não fazem segredo do fato de que eles mantêm rígidas linhas dinásticas. A maioria deles conhece a ancestralidade de seus Parentes e, com raras exceções, todos seus Parentes são aristocratas de sangue azul. Muitos possuem riquezas, mas nem todos. Linhagem, não dinheiro, é o mais importante. Os Parentes Presas de Prata no sudeste dos Estados Unidos realmente ajudam tudo isso, com “registros familiares” e coisas assim. Como os Crias, e por razões similares, os Presas de Prata geralmente ficam do lado de suas famílias. Acho que se alguém de outra tribo tiver sangue realmente nobre, eles poderiam fazer uma exceção.

Os Presas de Prata estavam entre os primeiros em quebrar a tradição, decretando que, como eram a primeira e mais nobre das tribos, tinham o direito de reinvindicar os Parentes mais belos e nobres.

Certamente seria impossível para um Garou, muito menos um nobre Ahroun, manter um trono humano por muito tempo. Os Parentes geralmente são os governantes e nobres, para a tribo melhor trabalhar através deles.

A Sra. Barrows é a Parente que criou a Sociedade Genealógica da Árvore Prateada. Atualmente eles estão trabalhando na sua árvore genealógica.


Última edição por enxame de ratos em Sex Ago 27, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Ter Jun 22, 2010 1:15 pm

Os dias se passavam e o ritual se concretizava paulatinamente , o ramo de um salgueiro imaculado era colhido , era dedicado , era incorporado para sempre na vida do peregrino . Que assim pesquisava e descobria um pouco mais sobre a natreza e a vida dos salgueiros aumentando assim seu conhecimento pela flora . Deus Veloz parecia tranquilo , tinha dedicado um tempo de sua vida de volta a mata como já era acostumado , viver como soldado as vezes lhe rendia ter de ter um certo conhecimento de botanica justamente para poder se camulhar na flora de um determinado local , apesar de seu habitat principal ser o deserto do Irã , algumas vezes o peregrino havia feitos missões na floresta da Russia no verão onde o frio é quase inexistente , e algumas selvas da africa em missões de paz pelo exercito americano . Esta rproximo a floresta e o rio era como ter uma viagem nostalgica ao seu tempo antes da primeira mudança (o que ocorrera aos 22 anos depois de 4 anos nos fuzileiros).

No sexto dia Nathifa e Deus Veloz se encontravam juntos para melhorar a meditação do e a sincronia do Peregrino em relação a um dos elementos do ritual o uivo . Assim a concentração do peregrino se mostrava evidente , calmo e bastante voltado a se concentrar seus olhos se mantinham fechados e a cabeça vazia para que assim pudesse estar com o coração limpo e a alma garou pronta para o ritual de Purificação e assim no dia Seguinte o ritual tentado era feito com sucesso , a felicidade de Deus Veloz era grande mas ele parecia se conter para não aparentar tão bobo assim com seu feito .

Deus Veloz : - Consegui !! Obrigado Nathifa , não pensei que conseguiria tão depressa ... Rituais geralmente são como desmontar uma arma , repetição e mais repetição ... Mas você é um bom professor Nathifa obrigado ! Se precisar de alguma coisa para "pagar" o esforço eu estarei a disposição !


Deus Veloz sabia que entre os dias que se passavam , o sinal da Coruja não havia sido enviado , o que começava assim a preocupar o garou .

deus Veloz pensando :- "Talvez eu devesse voltar e falar com o Ancião Roedor de ossos , ele parecia saber muito bem o que seu totem queria comigo ..."


Deus Veloz Batia no Ombro de Nathifa mais uma vez agradecendo , pelo favor que ele havia feito a ele , sua forma sobrepujava a do lupino agora , precisava viajar mais uma vez em direção a cidade precisava encontrar o Ancião Roedor e descobrir o que o Totem General Lee tanto queria com ele . Talvez esse fosse o recado que a coruja tanto lhe queria contar tivesse alguma conexão com a noticia do Totem General Lee ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Sex Jun 25, 2010 5:59 am

Shina Silverglaive Sköll

Você vai com o Parente Vladimir Richmond para um bar no centro de Nova Iorque com o intuito de encontrar o seu inimigo Gadou para uma luta que seria a sua revanche, mas não foi dessa vez que ele apareceu.
E de lá vocês partem em direção ao Caern, em um carro sedã, onde iria ocorrer o ritual de punição a caçada em uma Garou Presa de Prata que quebrou a Litania gerando uma criança Impura.

Gueto da Cidade - Página 2 Polosedan2011604x403



Não tem muitos Presas de Prata no Caern, mas nessa noite apenas eles se encontravam lá.
Imediatamente você vê uma mulher com uma criança Impura de dois anos de idade no colo. Urola Tereshkova era o nome da mulher.
O mestre de rituais Spassky se aproxima.

-- Soube que vocês vão para Vancouver para descobrir quem é o pai da criança e por isso falei com a Anciã Roedora de Ossos Magareth Quebra nozes. Ela aceitou cuidar do garoto.

Vladimir se aproxima da mulher que lhe entrega seu filho.

-- Eu gostaria que o garoto ficasse com a minha Klaive. Quando o ritual acabar você poderia levá-la com o Bolshoi?

O Parente concorda e sai com a criança. Ela não precisaria ver a morte da própria mãe.
O ritual. A mulher corre de posse de sua Klaive. Os membros da tribo iniciam a perseguição. Se conseguir fugir ela sobrevive perdendo toda a honra. Mas se morrer lutando de forma honrada será perdoada por seu crime.

Gueto da Cidade - Página 2 Mulhercomfaca



Sombra do Velho, Garra de Fenris e Deus Veloz na noite da Assembléia

Era madrugada. O Grupo de Roedores de Ossos levam vocês até a assembléia. A minivan estava carregando as bebidas e os corpos dos Dançarinos da Aspiral Negra mortos.
Vocês encontram com Deus Veloz.
E lá o Peregrino Silencioso Nathifa e o Pai da Sharon realizam o ritual de purificação nos seus ferimentos.
Depois o Roedor de Ossos Theurge Impuro tio Super Bowl usa o Dom toque da mãe para curar os seus ferimentos.
Enquanto isso a Parente retirava o crânio dos Dançarinos da Aspiral Negra e os transformava em troféus. Um dos crânios foi entregue para o Fianna enquanto outro foi entregue para o Cria de Fenris como sua parte no quinhão da matança.
O Cria de Fenris Theurge Morten, mais conhecido como O Enforcado, estava lá. Ele era conhecido assim porque em seu ritual de passagem ele passou uma semana preso em uma forca onde teve algumas visões.

Gueto da Cidade - Página 2 Inglorius



-- Oi, a quanto tempo não te vejo. Como você está?
Deus Veloz na semana seguinte

Vocês saem para um restaurante de comida tradicional egípcia. Vocês comem pão, pato com molho de laranja e tomam cerveja. Uma mulher vestindo um Hijab, AL-Amira ou Shayla, que é um tipo de véu passa por vocês. A mulher troca de roupa e quando volta inicia uma apresentação de dança do ventre.



Deus Veloz : - Consegui !! Obrigado Nathifa , não pensei que conseguiria tão depressa ... Rituais geralmente são como desmontar uma arma , repetição e mais repetição ... Mas você é um bom professor Nathifa obrigado ! Se precisar de alguma coisa para "pagar" o esforço eu estarei a disposição !

-- Preciso que você rastreie um dos meus inimigos menores e acabe com ele. É um vampiro que tem feito suas vítimas na região onde uma das minhas Parentes trabalha.


Última edição por enxame de ratos em Sex Ago 27, 2010 6:44 pm, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Silver_Fangs Sex Jun 25, 2010 6:24 pm

Era noite e Shina estava a se arrumar para ir ao mesmo local como de costume, iria continuar a ir naquele bar e em todos os bares da cidade se preciso até que encontrasse com Gadou novamente e é claro ela estava vestida para a ocasião, uma saia Jeans bem justa e na linha que dividia a coxa e o quadril uma camiseta regata masculina em um tom cinza e as botas de soldado que ela sempre costumava trajar em um seu típico tom preto, não entendia direito porque das roupas humanas até aquela presente data, mas ainda sim se era algo necessário para andar sem ser incomodado pelos mesmos, ela se habituaria a tal sem problema nenhum.

Logo mais Shina foi até a porta de seu apartamento e logo viu o velho homem a lhe falar algumas palavras, a ela aquilo não realmente interessava mas aquilo poderia acontecer, ela iria para a caçada desde que tivesse certeza que ele não estaria lá naquela noite para lutar, não respondeu de imediato ao homem apenas passou por este e quando chegaram ao carro ela então disse para Richmond sua resposta perante aquilo ao qual é claro seria uma resposta favorável a ele.

- Farei qualquer coisa pela tribo, mas se incomoda de passarmos em um local primeiro?

Ela desceu do carro de forma rápida para entrar no bar, mas ele não estava lá, bem uma noite a menos de luta não a deixarei menos desconfortável, então não teria o porque de por fim lutar aquela noite e eles então se foram para Caern, porém por estranho aquela noite apenas eles dois e a mulher ao qual ela vira quando chegara se encontraram naquele lugar, o que seria aquilo? Afinal uma caça devia haver vários não apenas um, por ela pensou por um segundo nas possibilidades e assim começou a reparar em qual seria a situação ali, pelo visto ela teria que caçar realmente a mulher ela sozinha ao seu ponto de vista, ou talvez não.

- Então, onde estão meus irmãos? Mr’s Richmond.

Antes que pudesse ter a resposta para tal um Mestre de Rituais se aproximou e assim logo mais foi falado para ela o que aconteceria, pelo visto a criança seria cuidada e cuidada por uma outra garou logo o parente de Richmond concorda com este e sai com a criança em mãos, em seguida a mulher parecia que iria realmente correr ali, ela esperou em silencio, caso precisasse era só estalar o dedo e tudo começaria de forma extremamente interessante.
Silver_Fangs
Silver_Fangs
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por *Naty* Sex Jun 25, 2010 10:10 pm

assim que o Nemesis EX verificar minha nova ficha eu dou um saque por aqui tá ?! Wink
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 26, 2010 1:33 pm

Ao chegar na Assembleia , o Peregrino Deus Veloz , avistava de primeira o grupo que saia das vans junto com eles Sharon a parente do Ancião Roedor ao qual ele havia conhecido nas noites anteriores . Ela parecia acarregar uma artefao peculiar e ao observar melhor percebia que se tratava de um cranio daqueles que haviam dançado para o outro lado na aspiral .

Deus Veloz : - hehe , parece que foram perseguidos enquanto buscavam a comida ! estão todos bem ?!

O Peregrino se referia tanto a Sharon quanto aos garous restantes no local
--------------------------------
Dia Seguinte :

Nathifa e Deus Veloz resolvem aproveitar o tempo para comerem em um restaurante que lembrava os costumes dos ancestrais peregrinos . Para Deus Veloz , ele podia ser americano , mas certamente possuia em seu sangue , um traço do gosto pela cultura , (raça Pura 1) sabia que por historias de seu pai quando era pequeno que seu bisavo havia se apaixonando por uma egipia na guerra de seculos atras talvez tenha sido de lá que a essencia garou de Deus Veloz tenha surgido , peregrinos são tão desprovidos do acessos ao antepassados que nunca Deus Veloz chegará a ter certeza da lgo sobre sua linhagem .

Deus Veloz : - Esse lugar me lembra quando fomos auxiliar as tropas do Golfo alguns anos atras quando eu ainda servia a marinha , tinhamos de passar uns dias no Cairo , adorava a comida de lá e as mulheres hehe !!

As palavras de Deus Veloz prosseguiam no tempo em que ele observaa o show da mulher que fazia a maravilhosa e curiosa dança do ventre , ele se mostrava perdido na mulher e na dança quando o assunto tomava um rumo bem mais serio .

Deus Veloz : - Um sugador de Sangue ?

O peregrino parava de comer instantaneamente , podia não ter um conhecimento profundo de vampiros mas sabia que eles nao eram nada confiaveis .

Deus Veloz : - Vitimas ? Um Sugador de Sangue assassino ? Ou ele apenas drena seu sangue ? Está preucupada com sua parente não é ? Onde ela trabalha ?
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por *Naty* Ter Jun 29, 2010 11:12 am

enxame de ratos escreveu:Capítulo 1:

Uma Assembléia tribal dos Roedores de Ossos conhecida como “Orkins” está prestes a começar. E um Banquete dos Tolos será realizado após uma partida de basquete. Não é uma assembléia formal e sim uma bebedeira homérica. Os Garou de outras tribos que possuem Roedores de Ossos em suas matilhas também estão convidados. Pois vamos zoar asquerosos espíritos urbanos da área em nome de nossos totens. Meu nome é Corrente do Uivo e essa é a nossa corrente do latido.

Banquete dos Tolos: Praticamente toda cidade com uma grande população de Roedores de Ossos possui uma variação desse festival uma vez por ano. As tradições do Banquete são bem simples: a quantidade de respeito que um Garou recebe por seu posto é invertida. Por um dia, o mais baixo Roedor de Ossos pode viver com um rei e o mais nobre ancião pode ganhar algum respeito visitando subúrbios. (Traidores e criminosos não possuem tanta sorte, no entanto; alguém que traia sua tribo não será tratado como o salvador durante o Banquete). Alguns se referem ao novo regente como Príncipe dos Tolos, Rei dos Bobos ou mesmo o Sua Realeza Emporcalhada. Todos os Roedores de Ossos, incluindo a ralé, se juntam para eleger o novo rei. Nas maiores cidades, Ragabash e Galliards também tomam os lugares dos anciões das seitas da região, competindo para entrar na “corte” do novo rei. Os debates que se seguem são zombarias sarcásticas das ladainhas usuais da seita.

"Já ficou de noite ? Perdi a noção do tempo de novo . To trabalhando demais é isso , já to parecendo uma burra e carga isso sim , não vou desperdiçar minha vida toda desse jeito não ahhh eu não vou mesmo !" Eu jogo a chave inglesa no chão para fazer um barulho proposital e grito para alguem que está tarde e que vou para casa , sigo até o banheiro onde vou tomar um banho , estou cansada e perco um bom tempo no chuveiro para limpar a gracha do dia e para recuperar um pouco as energias "nada como um bom banho pra relaxar" O uivo é escutado por mim enquanto estou no banho , termino com certa urgencia me seco com um toalha em minha mochila e visto minhas roupas usuais negras da foto , parece que uma assembleia seria uma forma criativa e diferente de passar a noite e me divertir um pouco , peo minha moto e sigo para lá então , a noite para mim está só no inicio e apesar de estar um pouco cansada prefiro ir a uma festa do que durmir cedo eu ainda é claro !
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por enxame de ratos Ter Jun 29, 2010 4:14 pm

Shina Silverglaive Sköll

Ela aparentava 17 anos. Em uma lua cheia a sete primaveras atrás a Presa de Prata Lupina havia nascido. Dos seus cinco irmãos apenas Bóris e Thor passaram pela primeira mudança aos dois anos de idade. E como gêmeos bivitelinos, também eram lua cheia. Os outros três irmãos eram Parentes e ao completar três anos de idade partiram para formar suas próprias alcatéias. Naquela noite Boris e Thor estavam no caern de Nova Iorque desarmados em forma crinos para a caçada.
A segunda personalidade da mulher tomou conta. De tristeza ela passou para uma expressão de raiva. Empunhava uma Klaive Alfa. Ela sacou a Klaive com um movimento de pesca da esquerda para a direita que atingiu o ventre do Mestre de Rituais. As “tripas” do mestre de rituais caíram no solo. Ele usou o Dom toque da avó para se curar.
Ela bloqueou com a Klaive acima da cabeça o ataque de garras desferido por Boris. Ela realizou um ataque de cima para baixo na diagonal que atingiu a jugular do Boris.
Depois bloqueou a direita o ataque de garras do Thor. E realizou uma estocada que atingiu a garganta do Thor.
Fugir não era uma opção honrada. Ela morreria mas antes daria trabalho.

Regina Andarilha de Aço, Deus Veloz, Garra de Fenris, Sombra do Velho na noite da Assembléia

A Andarilha do Asfalto sai da oficina com sua moto em direção a quadra de basquete. O Velho Michael Jone fecha a oficina. O carro Corronel Lee havia sido consertado naquela mesma oficina enquanto ela estava no banho. O carro continuava estacionado na frente da oficina. O Dodge 69 laranja tinha acabado de vencer um raxa contra um carro esportivo novo.

Gueto da Cidade - Página 2 Generallee

Chegando na quadra você encontra a Sharon. As vezes ela vai até a oficina para jogar xadrez apostado com o velho Michael Jone. Ela estava acompanhada por um grupo de homens.

Deus Veloz : - hehe , parece que foram perseguidos enquanto buscavam a comida ! estão todos bem ?!

Sharon: Encontramos uma matilha de dançarinos da aspiral negra na frente da distribuidora de bebidas. O Fianna e o Cria de Fenris nos salvou.

Garra de Fenris fala com o Cria de Fenris Morten o enforcado sobre o seu ancestral Fúria de Fenris e sobre a visão sobre o fetiche. Morten acha que se trata de um fetiche de nível 4 dos cria de fenris.

Deus Veloz semana seguinte :
Nathifa: Um dos clientes foi encontrado morto. Encontramos escamas de cobra nas proximidades. Estou preocupado. Vampiros jovens não são tão perigosos para lobisomens, mas os meus Parentes estão desprotegidos desde que meu tio viajou. Os Garou Peregrinos Silenciosos estão sempre viajando, mas nossos Parentes geralmente ficam em casa. Esse restaurante é da minha família. Aquela dançarina é minha prima. E a minha tia é a cozinheira. Desde que os ataque começaram não estamos abrindo o restaurante durante a noite. Sempre que eu sou o primeiro a atacar o azar me persegue o resto da semana.

Gallon

O Tibete é um escravo. Antigamente era o lar dos Portadores da Luz interior, agora o que é além de uma alma esmagada pelas mãos de um tirano? A China faz coisas terríveis ao pequeno Tibete. Seu povo sofre. É torturado. Obrigado a trabalhar em campos de trabalho. Assassinados, seus corpos são queimados ou escondidos nas passagens das montanhas. Sei que deveria dizer mais sobre esse local tão sagrado para nós, mas o que se tem a dizer? Fomos exilados. Shigalu morreu. Muitos de nossa tribo tentam retomar a terra. Alguns campos atacam com a intenção de libertar o triste coração do Tibete. Mas os chineses de lá, eles chamam nossos ataques de “terrorismo”. E impõem represálias ao nosso povo. Agimos e os tibetanos sofrem. A reação é indesculpável. Precisamos de um exército. Existem aqueles do nosso lado que trabalham para isso, mas não é tão fácil. Em breve, talvez. Em breve iremos para casa. E quando formos, nossa tribo encontrará uma vida nova mais uma vez. Faremos novas raízes e todos testemunharão nosso glorioso renascimento.

Parece ser um conceito errôneo e comum que os Portadores da Luz não podem ser verdadeiramente do Ocidente. Eles devem ser asiáticos em alguma forma, de algum jeito, certo? Em algum lugar deve ter uma pista dos olhos puxados e da pele amarela, certo? Não. Quando você diz aos outros Garou que é um Portador da Luz, eles
gostam de apontar para sua pele vermelha e preferem acreditar que você seja um Uktena ou Wendigo do que te aceitar como um Portador da Luz. Mas é verdade. Vocês existem. Não, não são todos iguais e andam juntos. Mas estão por aí, em todas as raças, credos e cores. Vocês pensam que todos os Portadores da Luz do outro lado controlam seus instintos a ponto de se acasalarem apenas com asiáticos? Por favor.

Como um Portador sem sangue asiático que foi nascido e criado no Ocidente, representa um subgrupo único da tribo que encara, apropriadamente, um dilema único. Se permanecer no Ocidente então a maioria de nossa tribo nos rotulará como dissidentes, traidores, amantes da Weaver, escravos dos Garou ou o que quer que seja. “Mas o Ocidente é o nosso lar”, nós gritamos. E é zombado, ou ignorados, ou deixado para trás e considerado menos que um enteado mestiço. Então, com isso em mente, muitos dos Garou Ocidentais, tem deixado a América, o Canadá, Europa ou qualquer outro lugar e “ido para casa”, como o termo diz. Lá, nosso povo
encara outro problema. Somos recebidos com sorrisos nos rostos, braços abertos e uma garrafa quente de saquê, mas lá temos um rio de preconceito oculto que corre contra nós. Nenhum de nosso povo recebeu uma posição — nem mesmo uma posição baixa — nas cortes desde então. Em um grupo sentai de guerra, recebemos papéis
desonrosos. “Fique atrás e guarde isso”, ou pior, “ataque enquanto ficamos aqui atrás”. Se recebemos alojamento, ele é nas margens do território. Quando convidados a uma cerimônia do chá, nosso chá sempre é feito por último. Isso até mesmo reflete em vocês, espíritos, por lá.

Eles franzem o cenho, estalam seus lábios etéreos e se perguntam por que um gwailo com sotaque americano está implorando a eles por ajuda. Então, veja o dilema. No Ocidente, estamos em
casa. Mas nossa própria tribo nos despreza e dói ter sua própria família o desprezando como se você tivesse deflorado sua prima. No Oriente, estamos “em casa” apesar do fato que não sentimos como em casa e nossa própria tribo se importa comigo, mas os outros de Sangue Metamórfico das Cortes Bestiais (exceto os Hakken, eles
têm sido bem úteis) nos olham como se fossemos impuros recém-nascidos. Aqui temos um claro caso de “maldito seja você se fizer, maldito seja se não fizer”.

E aqueles de nós que ficam no Ocidente, o que nós fazemos? Como eu disse, muitos continuam como sempre continuaram. Um Portador da Luz ensina o outro e eles fazem o melhor que podem como um par em frustrar a Wyrm e guiar os outros a algum nível de paz e iluminação. Mas essa tradição está sumindo. Os Portadores que ficaram no Ocidente são um pouco mais linha dura e parecem ter uma noção maior de seu senso de responsabilidade. Uma moda que percebi (e uma tendência que eu mesmo sigo) é que estamos coletando desesperadamente matilhas de Portadores nos dias de
hoje.

Antigamente tomávamos um dos dois cursos. Aceitávamos nosso lugar na dicotomia mentor/aluno ou entrávamos em uma matilha Garou de não-Portadores em uma tentativa de cumprirmos o dever de Gaia, apesar do desdém que frequentemente recebíamos. Mas agora, ver que existem matilhas inteiras de Portadores da Luz
Interior correndo por aí... é algo esperançoso. Isso fala sobre os caminhos antigos, quando costumávamos ser uma poderosa força que viajava junta, operando como uma única unidade, assim como os sentai fazem no Oriente. Ouvi rumores que o Sentai de Jade está renascendo. Se for verdade, então, de fato, tenho grandes esperanças.

Você adquiriu inimigos que não apenas sabem o que você é, mas têm também poderes eles mesmos. São uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra que tem alguma rixa com você ou o considera um perigo em potencial.

O seu contato o Senhor das Sombras Brian é um iluminado. Ele estava se preparando para agüentar uma extensa permanência de seis meses na presença da Wyrm e voltar puro, tanto física quanto espiritualmente. Para que futuramente possa aprender o Ritual da conquista. Um ritual dos Senhores das Sombras. Ele te falou sobre um poço da Wyrm na Zona baixa de Vancouver no Canadá. E que encontrou pistas de que seus inimigos estavam lá. Uma Assembléia dos Roedores de Ossos será realizada lá perto. Por isso ele te chamou para acompanha-lo.


Última edição por enxame de ratos em Qua Jun 30, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Beaumont Qua Jun 30, 2010 1:06 pm

(no post anterior eu disse raça pura 1 mas era raça pura 4 sorry pelo meu erro XD )

Deus Veloz :- Dançarinos ? Humm, uma noite agitada ...


Deus Veloz apenas batia uma continencia , quando olhava para a direita onde estavam o Fianna e o cria dos quais sharon havia dito que havia salvo a vida dela , e quem ele poderia encontrar ? Seu companheiro de matilha , o Cria de Fenrir Garra de Fenrir . O sorriso no rosto do Peregrino demonstrava que ele já conhecia um deles .

Deus Veloz : - Não acredito , mas que mundo pequeno , o que um lupino como você faz aqui Garra de Fenrir , veio pra assembleia dos Roedores ?! Como vai "soldado" ! Vejo que continua desbravando sua gloria entre os dançarinos da Aspiral negra huh ? heheh


O Garou cumprimentava o Cria de Fenrir membro de sua matilha , que estava ali , provavelmente tambem veio para a assembleia e ntão aquela noite d efesta tinha um ar um pouco mais amigavel .

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Já com Nathifa , o peregrino escutava seu amigo enquanto voltava a comer , prestava mais atenção nas palavras , "encontrado morto" e "escamas de cobra" .

Deus Veloz : - Entendo perfeitamente os "parametros" de sua preocupação companheiro , os parentes são mais frageis e são facilmente enganados pelos sugadores ... Não sou um bom investigador , sou um soldado mas mesmo assim estarei a disposição ...


Por um momento ele ficava calado apenas a comer , observava a musica e o silencio na conversa reinava nem que fosse por um curto periodo , não era bom para investigar mas era bem inteligente , precisava pensar um segundo antes de tomar qualquer atitude , finalmente ao engolir a comida o Peregrino voltava a falar

Deus Veloz : - Desculpe por antes , realmente achei sua prima bonita mas não quis faltar respeito com ela ... Eu estive pensando por que não abre o restaurante esta noite ? Avise sua Prima e sua tia , diga para elas ficarem em um lugar seguro e use outras pessoas como iscas , se os sugadores de sangue acharem que seu tio é o unico que protege este lugar , poderemos observa-los e pega-los no momento do bote , Não se preocupe , eu fazia reconhecimento na marinha , posso ser furtivo e sobrevivente sempre que necessario , vamos observar o "inimigo" e ficar a espreita essa noite faça-os achar que os empregados do restaurante estão desprotegidos , ficaremos escondidos até a noite , o que me diz ?

Deus Veloz acreditava que o melhor plano não era correr atras dos sugadores mas aproveitar o momento que o tio de Nathifa estava fora para faze-los achar que teriam um banquete no restaurante , a isca teria de ser lançada .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Gallon Qua Jun 30, 2010 8:30 pm

*A algum tempo não recebia noticias de Brian, agora ele me chamava para para encontrar os Espirais Negras, outros Garou temem confiar em demasia nos Senhores das Sombras, mais felizmente ou infelizmente tenho muita fé em Brian embora este nunca tenha me contado seu nome garou, era totalmente compriensivel, não tenho certeza de minha posição dentro da Nação Garou, mais com toda certeza nao tenho os traços mais favoraveis a criar bons amigos. Não tendo um meio de transporte proprio, havia pego um onibus até a area baixa da cidade onde deveria encontrar Brian ou ao menos estar proximo de meu objetivo principal. Olhei pela janela aquele lugar e senti certa saudade de minha terra natal, quente e florestal, mais não havia tempo para recordações. Olhar para trás não era meu genero e tão pouco dos portadores.*

-Acho que é aqui...

*Saia no onibus e provavelmente chamava alguma atenção, ainda vestia trajes orientais, uma das poucas coisas que levei comigo daquela terra gelada que chamei de lar por algum tempo, olhava o local por alguns instantes olhava a faixada do local, perdido em pensamentos, quase me esquicia que deveria procurar Brian ou a Assembleia dos Roedores de Ossos o quanto antes.*
Gallon
Gallon
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gueto da Cidade - Página 2 Empty Re: Gueto da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos