Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maraktu

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Qui Mar 08, 2012 3:35 am

Hora que a luz cega meus olhos, dou alguns passos para trás.

Quem são vocês, nobres garou?

- Sou Jhony Bravo, Theurge Claith, filho de gaia.O que será que eles vieram fazer aqui? ajudar na missão? ou será que estão voltando de uma grande aventura? já já vamos descobrir isto.

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Qui Mar 08, 2012 10:33 am

Olho em volta pra saber onde eu estou.

"Malditas pontes da lua, conseguiu de deixar com mais fome ainda, que raios de inferno que eu vim parar?

Quem são esses Pedigrees? TUDO O QUE EU PRECISAVA PRESAS DE PRATA, É HOJE QUE EU APANHO BAGARALHO"


bato uma continência e me apresento

-John-Rato-de-Escritorio, Ragabash e Cliath dos Roedores de Ossos se apresentando

"MALDITA FOMEE VO ENTRA EM FRENESI DE TANTA FOME DAQUI A POUCO

ata so roedor de ossos isso não acontece comigo ¬¬' "
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Qui Mar 08, 2012 12:31 pm

"Hunpf! Nao consigo me acostumar com essa luz... Um dia acabo cega... Se bem que desejaria nao ver algumas coisas.."

*Avisto o garou de pelo branco, o que nao me agrada muito. Caminho em sua direçao, sempre bebendo o "nectar" e vejo o roedor batendo continencia. Cuspo a bebida na hora, pois achara muito engraçado o que ele fizera*

(Me desculpe, me engasguei!)

*Retomo em si e estendo a mao para cumprimenta-lo*

(Prazer! May Romanov Balança-Mas-Nao-Cai, uma Galliard Fianna... E eu sei que voce vai perguntar se sou da familia real Romanov... Sim, sou da realeza...)

*Ofereço minha bebida ao roedor*

(Toma! Vai tapear a fome por enquanto!)

*May nao esboça reaçao alguma diante do Presa de Prata. Nao gostava de bajulaçoes, pois vivera a vida inteira sendo bajulada por causa de seu status e fazer isso com outros, nao era de seu feitio*

(O Garou tem nome?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Edionei Sex Mar 09, 2012 11:06 am

Aleck olhava para o impuro e mesmo numa pequena corrida falava
- Acho que está acontecendo algo estranho

Se ofuscando por causa da luz tenta cobrir os olhos, porém logo depois a presença dos novos garous seus olhos arregalam e fixa o olhar.


- Eu sou Alck Arranca Garra de Esgui, filho de Helios Cliat dos Presas de Prata, Servo Ahroun de Gaia, irmão de luna, lupino por natureza e respeitado pela minha raça desde a nascença.

Fica com olhar interrogador para os novos.
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Sex Mar 09, 2012 4:00 pm

-vai é me deixar bebado, beber e estomago vazio não são coisas que combinam, a não ser que esteja procurando uma merda bem grande, ou pelo menos uma baita dor de cabeça

-Sr. Agradeço pelas boas vindas mas PELAMORDEGAIAAAA!!!!! Ta quase fazendo 3 dias que eu não como nada
(OFF se quiser rolar lábia manda ver)

poderia me dar alguma coisa pra comer antes que eu caia duro por favor

"tudo o que eu precisava, além de presa de prata é lupino com pedigree"




djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Sex Mar 09, 2012 11:34 pm

Acho que temos tempo para vocês comer algo, temos Aleck? nós estava lá no refeitório antes de vim para cá.

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Seg Mar 12, 2012 12:07 pm

*Apenas observo a "apresentação" do Presa sem esboçar qualquer tipo de reação ao tom aplicado por ele em suas palavras*

(Realmente eu entendo com é ter os holofotes virados na nossa direção, mas a gente se acostuma... Não é mesmo?!)

"Presas de Prata... Se eu não soubesse como são, diria que eles são uns sebosos..."

(Então já que meu amigo aqui vai entrar em frenesi se não comer, que tal arranjarmos algo pra ele saciar essa bendita fome?!)


Última edição por May em Seg Mar 12, 2012 1:39 pm, editado 1 vez(es)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Edionei Seg Mar 12, 2012 12:35 pm

Aleck observava os dois novatos com muita atenção, o olhar de um caçador, a atenção era total até baixar a cabeça e acenar confirmando a indicação do Filhos de Gaia.

Vamos ao refeitório, vocês também devem comer as comidas com plastico dos humanos (embalagens), dai podemos seguir até o lider.

Aleck levava a todos novamente ao refeitório e pensava

Será que de onde vieram não existia comida?
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Seg Mar 12, 2012 2:58 pm

"........................................."

-Bora então

estufo o peito e vo andando mesmo que não saiba pra onde
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Seg Mar 12, 2012 4:10 pm

Vou seguindo o presa de prata de volta ao refeitório e pergunto: Aleck, tem mais alguém para chegar??

Onde o meu mestre está? será que está acontecendo alguma coisa grave? e de onde essas pessoas são? varias perguntas sem respostas... espero que alguém me explique o que está acontecendo aqui.



Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Edionei Ter Mar 13, 2012 8:14 am

Aleck observa o roedor indo na direção errada e percebe a atenção dada pelo filhos na necessidade de mais garous.

Roedor, o caminho é por aqui.
Eu acredito que 4 garous ja sejam um número suficiente para qualquer missão, Gaia nos deu os augúrios dividindo-nos em 5, mas acredito que se chegar mais alguém teremos falta de comida aqui

Aleck caminha calma e tranquilamente até o refeitório dos parentes, espera que todos estejam satisfeitos e os leva em direção ao centro do caern para ter com o lider do caern
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Akira Toriyama Ter Mar 13, 2012 4:26 pm

Todos


Durante mais ou menos uma hora, todos ficaram conversando enquanto comiam. John finalmente pôde matar sua fome — o que levou um bom tempo — e o resto ficou olhando, embasbacado, o quanto o Roedor comia.

O Sol estava para se pôr quando ouviu-se um uivo convocando todos os Garou do caern para uma assembléia. Aleck guiou o grupo todo para o coração do caern, que era em uma caverna onde havia água e uma enorme emanação da Wyld. Lá, os quatro viram um homem com características indígenas e um lobo de pelagem avermelhada sentados, parecendo esperar. Havia também um homem com roupas humanas comuns, que Falcão reconheceu como Bewolf, seu mentor.

Sejam bem vindos, crianças — cumprimentou o indígena. — Sou Terras do Norte, e estes são, respectivamente, Equilíbrio das Estações e Bewolf. Vejo que a Seita Olhos do Inverno respondeu nosso chamado, e enviou-nos a ajuda. Aos visitantes, gostaria que se apresentassem.

May, John e Jhonny se apresentaram, e logo que terminaram, Terras do Norte retomou a palavra.

Não vim trazer boas noticias. Este caern a muitas estações atrás, quando estas terras eram do irmão mais novo apenas, foi aprisionado aqui Maraktu, um dos grandes malditos. O irmão mais velho foi quem aprisionou e desde então a prisão foi guardada pelos dois irmãos. E com isso, um caern foi criado com o objetivo de enfraquecê-lo e garantir que nenhum garou desta terra fossem pego.

“Mas o mundo mudou com a chegada das outras tribos... e vários caern caíram, vários registros se perderam e minha tribo perdeu o local da prisão de Maraktu. Seu vigia pereceu com o tempo. A algumas luas atrás, finalmente encontramos o registro que ele esta preso aqui e vim confirmar se a prisão dele esta forte o suficiente, mas com esta noticia, temos mais um problema se as energias de morte e corrupção atingirem sua prisão. Esta é a mensagem que vim trazer. Aqui, neste caern, há um maldito extremamente poderoso que deve continuar preso.”


Outro ponto a ressaltar é que, além de tudo isso, temos um grupo de Espirais Negras se aproximando. — disse Equilíbrio das Estações — Eles entraram em confronto com alguns Garou da seita Olhos do Inverno, que infelizmente não conseguiu conter a todos. Neste exato momento, segundo as informações de Garra Celeste, líder da nossa seita aliada, um novo grupo está tentando conseguir informações sobre seus planos, a fim de atrasá-los um pouco. No entanto, sabemos que uma batalha será quase que inevitável.

“A missão de vocês quatro será ir até a prisão umbral do maldito e garantir que ela não seja atacada e caso for, que ela não seja violada. Alguma dúvida?”
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Ter Mar 13, 2012 6:51 pm

Quando escuto o Chamado, me levanto e vou seguindo em direção ao chamado.

Chegando lá, presto muito atenção ao redor. e logo apos ver o meu mestre e outros 2 Ancião do lado, eu me curvo.

- Sou Jhonny Bravo, Thuerge Claith, Filho de gaia, estou aqui para lhe servir como for precisa seguindo as vontades de Gaia.

Logo após a apresentação eu me levanto, e espero a nossa tarefa.

E sim, Há uma dúvida, quando partiremos? temos tempo para nós preparam?

Será que essa pergunta vai ser tão inconveniente?


Última edição por Rafael Medeiros em Qua Mar 14, 2012 3:58 pm, editado 2 vez(es)

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Edionei Qua Mar 14, 2012 8:16 am

Aleck atende ao chamado guiando a todos até o centro do caern, a quantidade de comida necessária para satisfazer o roedor era assustadora, por isso esperou com paciência.

Ouvindo toda história e suplicas por socorro, Aleck percebe o Filhos de Gaia se apresentar, sabendo que todos ali ja o conheciam descidi por não usar das apresentações.

- Além de nosso amigo Filhos aqui, não sei se mais alguém sabe sobre a umbra, grande ancião, guie-nos para a direção e deixe que o caminho traçamos nós mesmos, onde podemos encontrar essa prisão?
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Qua Mar 14, 2012 5:06 pm

"E la vai mais uma vez ter que me apresentar"

(Prazer! May Romanov, cliath dos Fianna, regida pela lua minguante... Mas podem me chamar de May- Balança-Mas-Não-Cai...)

*Ouço atentamente ao lider local e logo depois Aleck e acrescento*

(Acho que pra facilitar a nossa vida e se alguém aqui possuir o conhecimento do ritual da Pedra Caçadora, o senhor Terras do Norte, poderia nos fornecer algum objeto ou um pedaço dele, que nos direcione à prisão umbral?)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Edionei Qui Mar 15, 2012 9:18 am

Aleck observa a Fianna terminar seu discurso e logo se da conta que os ensinamentos aprendidos pela sua mão seriam muito mais útil que ele pensava

-Ritual da pedra caçadora, eu sei fazer isso, foi o ritual que aprendi pra achar minha mãe

Aleck observa a Fianna e acrescenta

- Posso fazer isso, posso usar o ritual
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Qui Mar 15, 2012 2:27 pm

*Olho para o presa e fico satisfeita que alguem sabia realizar o ritual*

(Que bom!)

*Interrompo minha fala para dar mais um gole da minha bebida*

(Menos uma coisa para nos preocuparmos... Agora, tem algum objeto desse Maraktu que podemos pegar para usar no ritual?)

"Maraktu... Eu ja li isso em algum lugar... Ah nao, eu li Maracatu... É aquela dança do nordeste brasileiro..."

*Olho para a minha garrafa*

"Tenho a ligeira impressao que preciso para de beber..."
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Sáb Mar 17, 2012 9:17 pm

Eu assisto e fico quieto e pensativo tentando absorver o máximo possível e entorpecido em meus pensamento


“A missão de vocês quatro será ir até a prisão umbral do maldito e garantir que ela não seja atacada e caso for, que ela não seja violada. Alguma dúvida?”

"Ótimo , tudo o que eu precisava............

um puta dum maldito ancestral e um bando de espirais negras

Já to na merda mesmo, juro por gaia que se não fosse tão urgente esta missão eu ia caçar aquele irmão rato e jogá-lo numa ratoeira"


-Na boa eu me viro bem na umbra, mas não sei porra nenhuma daquele lugar maluco, sou melhor como batedor e em infiltração





djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Akira Toriyama Qua Mar 21, 2012 3:31 pm

Terras do Norte olhou para a Fianna e respondeu sem pensar:

Criança, se a prisão de um maldito extremamente poderoso pudesse ser encontrada por um simples Ritual que é a Pedra Caçadora, não seria uma prisão.

Diante da resposta, May decidiu ficar quieta, olhando para a pequena garrafinha. De fato, devia parar de beber.

Quanto a você, Rato de Escritório, é comum filhotes não saberem muito da Umbra. Como Lua Nova, você terá a oportunidade de fazer a parte que lhe cabe. Aleck, quero que você e Falcão estejam atentos, já que ambos possuem um grande conhecimento da Umbra.

Nesse momento, apareceu um índigena mais novo que o ancião, e se aproximou de todos.

Sou Terra Funda, Philodox Adren dos Uktena, e servirei de guia nesta missão. Existe uma trilha na Umbra que irá nos levar até onde a prisão se localiza, e então realizarei o ritual que reforçará as barreiras que mantêm Maraktu preso. Quero aconselhá-los a não se preocupar com as batalhas, porque toda a seita está se mobilizando para dar-nos tempo de agir. Não desperdicemos o esforço que todos estão fazendo.

Ele olhou para cada um dos filhotes e respirou fundo.

Se não tiverem nenhuma dúvida, quero que todos acessem a Umbra. Começaremos a missão agora.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Qui Mar 22, 2012 2:07 am

Orra! quem é esse cara agora? da onde ele saiu? ainda bem que responderam minha pergunta! ¬¬
Me curvo ao meu mestre e digo: Mestre permissão para sair. (Espero o mestra dar a autorização)
Pode deixar senhor, prestarei o máximo de atenção.
Agora eu vi mesmo, vou virar baba. ¬¬ Será que eu vou receber por isto? espero que sim.
Por mim está tudo claro. Podemos ir agora mesmo.
Eu entro na Umbra. A Partir daqui, prestarei muita atenção em todo o caminho, sem me distrair com nada se possível e gravarei o caminho de ida para saber voltar sozinho se precisar.

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Edionei Qui Mar 22, 2012 8:18 am

Aleck acredita que de todos ali, fosse que mais tempo permaneceu na umbra, e sua idéia fora concretizada com as palavras de Terra do Norte, acenando com a cabeça tendo noção que nada poderia ser esperado dentro da umbra ele prontamente aceita a missão, dando um passo a frente estufando o peito para um pequeno folego ele encaminha sua aceitação.

- Viemos para este mundo a desejo de Gaia e a serviço dela, nosso sangue borbulha ao farejar a wyrm e nossos olhos se arrega-lam na espectativa do combate, malditos são poderosos, mesmos os aprisionados, mas eles terão conhecimento da fúria de Gaia através das garras dos garous convocados por Helios, esta missão é nosso objetivo e ele será cumprido.

Aleck sabe da importância da matilha, mas não esta contente com os impuros ao seu lado.
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Qui Mar 22, 2012 10:17 am

"ok se terei mira parte bora então"

- Beleza então, bora salva o mundo

Tendo dito isto pego meu caquinho de vidro e vou para a umbra (OFF= mesmo processo do inicio do jogo onde o rato me arrasto pra umbra
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Qui Mar 22, 2012 1:23 pm

*Vejo que todos tomam suas próprias decisões e não me resta outra alternativa a não ser segui-los. Antes que pudesse entrar na Umbra, levo um susto com o toque do meu celular*

"Toque do celular":

(Perdao senhores... Deve ser engano)

*Desligo o celular e dou uma golada daquelas para criar coragem e empolgação e poder transmitir essa empolgação aos demais*

(Vamos lá pessoal, fazer parte dessa historia que sera contada e lembrada nas Assembleias!! Vamos com todas as nossas forças derrotar o inimigo!! Vamos entoar os cantos de guerra!! Vamos nos...)

*Olho para os lados e vejo que estava me empolgando demais. Me controlo e vou para a Umbra*
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Akira Toriyama Dom Mar 25, 2012 1:04 pm

Uma missão extremamente perigosa estava começando. Aleck não se sentia confortável tendo de realizá-la com um Jhonny, que por sua vez começava a sentir-se deslocado no meio daqueles Garou estranhos. Apenas Rato de Escritório não estava tão acanhado, já que não era do tipo que se importava com o que Presas de Prata poderiam pensar, e vergonha era uma coisa que May nunca tivera na vida mesmo, por que teria agora? Mesmo com seu celular tocando no meio da missão, despertando a atenção de todos, inclusive de Terra Funda.

Quando desligou, a Fianna percebeu alguns lupinos de pelagem vermelha — inclusive Equilíbrio das Estações — olhá-la com um rancor descarado. Ela engoliu em seco, tentou fazer um insentivo, mas não colou. May começava a perceber que talvez estivesse abusando demais da sorte trazendo um objeto tão Weaver para um lugar lotado de Garras Vermelhas.

Jhonny e Aleck atravessaram a Umbra sem nenhum problema. John foi logo atrás dele, demorando alguns segundos a mais. Apenas May parecia não conseguiu concentrar-se o suficiente para atravessar a Película. O álcool estava começando a fazer efeitos demais sobre ela, e aquele bando de Garras Vermelhas encarando-a num misto de escárnio e repulsa também não era a melhor coisa do mundo, se formos considerar o meio em que a Fianna foi criada.

Vejam só, irmãos — refletiu Equilíbrio das Estações — Isso é o que a Weaver faz com aqueles que se entregam demais a ela.

As risadas apenas aumentaram. May sentiu a raiva crescendo dentro de si. Era uma Galliard, e tinha quase tanta Fúria quanto um Ahroun. Respirou fundo, tentando ignorar a zombaria e se concentrou outra vez, dessa vez partindo para a Umbra depois de alguns segundos.

O grupo já estava reunido quando a Galliard adentrou o mundo espiritual. Ela se sentia cansada devido ao esforço, e olhando para a garrafa, decidiu guardá-la por algum tempo. Terra Funda arqueou a sobrancelha e se virou.

Prepararei agora um encanto para abrir o caminho. Os Malditos e alguns Bastardos estão na fronteira do caern, vocês se encarregarão de manter aqueles que se aproximarem bem longe. Dez minutos é tudo que preciso para realizar o encanto.

O Uktena começou a quebrar alguns galhos e entoar um cântico. Como estavam na Umbra, era possível ver uma fumaça multi-colorida emanar dos igredientes que ele misturava para abrir a passagem. Naquele momento, os cinco sentiam uma estranha sensação de estarem sendo observados. Os pêlos na nuca de Aleck começaram a se eriçar, e um rosnar baixo escapou de sua garganta. Ao longe, os Garou ouviram um
estrondo. Ao longe, um enorme maldito se materializou.
Spoiler:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Dom Mar 25, 2012 7:46 pm

"Tah ele esta abrindo os caminhos ou conjurando capetas ????"

Viro Crinos e me posiciono para Flanquear o Aleck

-Bora pra porrada que a porra ficou séria
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 2 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos