Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maraktu

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Seg Mar 26, 2012 4:31 am

Não sei se devo sentir medo, ou alegria. pois está é minha primeira luta longe do meu mestre, vou ver agora o resultado do meu ardo treinamento.

Abro um sorriso, vou mostrar meu valor hoje. (ele é grande mais não é dois, eu sou pequeno mais não sou meio, vou arrebenta-lo)

Hoje é o seu dia de azar maldito, acaba de encontrar com sua morte!

- Eu Crino e saio em direção do maldito para ataca-lo, não posso deixar ele chegar perto do nosso ancião (Terra funda).


Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Edionei Seg Mar 26, 2012 8:12 am

Vendo a critura se materializando ao longe e a ira aumentando percebe os atos inpensados de partir para cima da critura e deixar o conjurador sozinho.

- Não saiam de perto, é o que ele quer nos tirar da defesa, hoje vamos proteger o encanto, amanhã destruiremos a wyrm, nossa missão é de proteção, não de ataque.

Mudando para crinos Aleck estala todos os ossos do corpo terminando numa inclinadad e cabeça e estalando o pescoço.

- Vem coisa feia, minhas garras são a ultima coisa que você vera nessa encarnação.
Edionei
Edionei

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Seg Mar 26, 2012 1:35 pm

Vejam só, irmãos — refletiu Equilíbrio das Estações — Isso é o que a Weaver faz com aqueles que se entregam demais a ela.

"Filhos de uma #$%&... Bando de cachorros fedorentos..."

As risadas apenas aumentaram. May sentiu a raiva crescendo dentro de si. Era uma Galliard, e tinha quase tanta Fúria quanto um Ahroun. Respirou fundo, tentando ignorar a zombaria e se concentrou outra vez, dessa vez partindo para a Umbra depois de alguns segundos.

*Antes de fazer a passagem para a Umbra, viro-me para os cachorros sarnentos com a expressao ironica no rosto, mesmo estando morrendo de raiva por dentro*

(Quem pode, PODE! Quem nao pode, SE SACODE! Agora com a licença dos senhores. до скорой встречи "волки")

Naquele momento, os cinco sentiam uma estranha sensação de estarem sendo observados... Ao longe, os Garou ouviram um estrondo. Ao longe, um enorme maldito se materializou.

*Ao ver o maldito se materializando, não penso duas vezes e me transformo em crinos, já tirando a espada persa das costas*

"Já to puta da vida porque aqueles cachorros fedorentos tavam zombando da minha cara... Se esse ai ficar de graça vai levar logo uma espadada no cangote!"

(Plano... Temos que ter um plano! Nao podemos sair de perto pra nao desproteger o Terra Funda e nem deixar que este maldito se aproxime...)
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Seg Mar 26, 2012 2:05 pm

Na mesma hora que o Aleck diz:
"- Não saiam de perto, é o que ele quer nos tirar da defesa, hoje vamos proteger o encanto, amanhã destruiremos a wyrm, nossa missão é de proteção, não de ataque."

volto a recuar e aguardo junto com os outros garou.

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Seg Mar 26, 2012 2:52 pm

- Não saiam de perto, é o que ele quer nos tirar da defesa, hoje vamos proteger o encanto, amanhã destruiremos a wyrm, nossa missão é de proteção, não de ataque.

"To flanqueando e daqui não saio"

- É só segurar s pontas por 10 minutos, hora de cravar as patas no chão galera!!!!
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Akira Toriyama Ter Mar 27, 2012 4:08 pm

Tempo: 00:00:05/00:10:00

O maldito começou a correr em direção ao grupo. Terra Funda estava completamente concentrado no ritual, e pareceu não perceber o que estava ocorrendo a sua volta. Num lampejo de Fúria, Falcão quase se entregara ao desejo de combater aquele maldito com sua própria vida. No entanto, o Presa de Prata soubera se portar como um verdadeiro alfa, lembrando seus amigos da razão pelo qual estavam lá.

Todos os presentes sabiam o que estavam em jogo. Suas ações agora determinariam o destino de toda uma seita, e isso os fazia sentir o peso da responsabilidade que pousava em seus ombros.
Iniciativas:

------------------------------------------
Informações de Combate

John Rato de Escritório:

Aleck Arranca Garra de Esguio:

May Balança Mas Não Cai:

Jhony Falcão:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Qua Mar 28, 2012 1:56 am

Estou bem atrás do Aleck

Vo ficar aqui em prontidão
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Qua Mar 28, 2012 12:38 pm

*Vejo o maldito correndo e já fico de prontidão, esperando o seu ataque*


OFF: Em caso de ataque, vou ataca-lo, senao continuo de prontidao.
Se houver a necessidade de um ataque meu: ATAQUE COM A ESPADA: #DEX+Armas Brancas.
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Qua Mar 28, 2012 6:12 pm

Fico em posição de defesa aguardando o ataque do inimigo. Se o maldito nos atacar, contra tacarei.

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Mar 31, 2012 1:11 pm

Mapa:

Tempo: 00:00:08/00:10:00

John esperou que o maldito viesse ao seu encontro. Agora que o monstro estava mais perto, ele pôde ver que embora ele tivesse pouco mais de dois metros e meio na forma Crinos, o maldito era muito maior. Talvez chegasse aos quatro metros.

No momento em que o maldito chegou, o Roedor de Ossos se arrependeu de tomar a decisão de não golpeá-lo. O maldito acertou-lhe um soco no estômago. Rato de Escritório sentiu o impacto do golpe lançá-lo a alguns metros dali, rolando no chão.

O maldito voltou sua atenção para o Ragabash por um mero segundo. Aleck viu isso como uma oportunidade de acabar com ele e ajudar o time. Com um salto, o Presa de Prata se agarrou nas costas do maldito, cravando-lhes as presas e as garras no corpo. O maldito soltou um grito, mas não foi muito afetado.

May entendeu que agora sobrara para ela. Segurou o cabo da espada com força e então foi em direção ao maldito, fazendo-lhe um corte superficial no braço. O maldito gritou de raiva e então voltou sua atenção para ela, esquecendo de John e Aleck por alguns segundos. Ele deu alguns passos para frente, e então ela percebeu: ele era lento, mas incrivelmente resistente.

Jhonny percebeu que o maldito caminhava ruidosamente na direção dos dois. John estava fora do campo de visão dele, e May o acertara, chamando toda a atenção para si. Ele tinha várias opções agora, já que ainda não era objeto de atenção do maldito. Precisava pensar em alguma coisa, enquanto lembrava das lições que recebera de Billwolf:

Todo impuro deve provar seu valor, mesmo entre nós, eles não devem se comportar como um bando de coitados que não fazem nada por serem impuros. O simples fato de nascer e estar vivo significa que nossa Mãe tem planos para você.

------------------------------------------
Informações de Combate

John Rato de Escritório:

Aleck Arranca Garra de Esguio:

May Balança Mas Não Cai:

Jhony Falcão:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Sáb Mar 31, 2012 2:27 pm

"I BELIVE I CAN FLY"

Cena mental:

caindo ao chão de baque, ja me levanto de salto

-Puta que Pariu, idéia de merda Flanquear a porra do Ahroun

- A Eu VO estoura a cara dessa arvore ambulante


vou correndo furtivamente para atrás do maldito (faço de tudo pra ele não me ver MESMO, #Destreza +Furtividade (3+1+3 = 7) e se der algum bonus por ele estar marcando alguém também ajuda tongue )


Última edição por djonnysouza em Dom Abr 08, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Sáb Mar 31, 2012 2:42 pm

Lembrando a Lição do meu mestre, vou provar o meu valor.
— Todo impuro deve provar seu valor, mesmo entre nós, eles não devem se comportar como um bando de coitados que não fazem nada por serem impuros. O simples fato de nascer e estar vivo significa que nossa Mãe tem planos para você.

Aproveito a oportunidade do maldito não está prestando atenção em mim, enfio as minhas 4 patas nele. (Você vai aprender a nunca ignorar um Garou)

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Dom Abr 01, 2012 1:36 pm

*Mesmo que o corte tivera sido apenas superficial, fico em extase so pelo fato de que ele quer me matar. Afinal, lutar é uma maneira extasiante e ao mesmo tempo relaxante, de se levar a vida*

(Vamos la agora seu maldito safado! Quero ver o que voce pode fazer)

*Aguardo o ataque do maldito*


OFF: Minha ação sera a seguinte: O maldito joga antes de mim, entao tentarei defender o ataque dele com a minha espada. ESSA É MINHA AÇÃO DE DEFESA DO ATAQUE DELE.

A minha ação de verdade, será manter a(s) mao(s) que o maldito usou para me atacar, presa(s), para que os demais tenham mais facilidade de atacar.
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Akira Toriyama Seg Abr 09, 2012 5:02 pm

Tempo: 00:00:19/00:10:00

May sabia que o maldito se voltaria para ela depois de derrubar John. Com a espada nas mãos, ficava evidente que ela era uma inimiga, e embora ele fosse lento, ela tinha certerza de que não queria ver se a sua força era tão grande quanto seu tamanho.

O maldito avançou, e no exato momento a Galliard conseguiu erguer a espada, interrompendo a linha do golpe. Como previra, ele segurava a lâmina com suas mãos, fazendo um líquido viscoso e escuro escorrer delas. No entanto, o que ela não previra era que isso custaria ser derrubada por ele. May sentiu o chão bater sob suas costas num baque surdo, e todo o peso do maldito cair sobre si.

John levantou-se. Diante dele, havia uma bola de pêlos formada por Aleck, May e o maldito, que rolavam no chão. Obviamente, ele não estava sendo visto. No entanto, levar a luta para um rumo daqueles certamente não seria a melhor ideia. Ele precisava agir, e rápido.

------------------------------------------
Informações de Combate

John Rato de Escritório:

May Balança Mas Não Cai:

Jhony Falcão:
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por djonnysouza Qua Abr 11, 2012 4:34 pm

Eu fico na espreita e aguardo o momento mais propício para atacar, estou mirando nos joelhos (qualquer um) para fazer um ataque de garras que incapacite uma das pernas (mas não vou fazer o ataque até que tenha 100% de certeza que vou acertar)
djonnysouza
djonnysouza

Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Rafael Medeiros Qua Abr 11, 2012 5:33 pm

Cravo minhas Garras nas costas deles!

Rafael Medeiros

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Akira Toriyama Sex Abr 20, 2012 5:32 pm

Tempo: 00:00:21/00:10:00

John começava a sentir-se inútil por não poder fazer nada pelo grupo. Ele e o Theurge ainda estavam afastados da situação, vendo tudo acontecer mas não fazendo nada. Precisavam tomar uma atitude, e precisava ser rápido, porque os companheiros poderiam não aguentar durante muito tempo, assim como o maldito ainda nem imaginava que eles estavam lá.

May já sentia que os braços não iriam aguentar por muito mais tempo. O maldito estava ficando visivelmente cansado, mas parecia disposto a aguentar muito mais do que aquilo, coisa que ela provavelmente não conseguiria. Em suas costas, o Ahroun continuava mordendo e arranhando avidamente, fazendo um líquido viscoso e esverdeado escorrer pelas feridas. Ele estava ser cansando, mas o grupo precisava se unir logo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Avaliador de Ficha

Mensagens : 492
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por May Ter Abr 24, 2012 5:22 pm

*À medida que o tempo passava, sentia que estava perdendo as forças nos braços por tentar prender as mãos do maldito e não ver ninguém fazer nada para acabar com aquilo. Era necessário que eu fizesse algo para contornar aquela situação*

"Se eu ficar mais tempo aqui, não irei suportar... Preciso agir... e rápido!"

*Não demora muito e tenho uma ideia e sem pensar muito, coloco em prática. O maldito está de mãos atadas pela minha espada fazendo força sobre o meu corpo. Rapidamente, desfaço a força que eu empunha, logicamente o maldito se desequilibraria e cairia na minha direção, o que me daria a oportunidade de enfiar minha espada no tórax dele*

OFF: Gasto 1 pt de FÚRIA para ter 2 ações. PRIMEIRA AÇÃO: Desfazer a posição que eu estava (segurar as mãos do maldito com a espada). SEGUNDA AÇÃO: Enfiar a espada no tórax dele - DEX + ARMAS BRANCAS.
May
May
Fianna
Fianna

Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maraktu - Página 3 Empty Re: Maraktu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos