Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 08, 2011 11:17 pm

*John estava no Caern, estava preste a anoitecer quando percebia que uma mulher de olhar profundo se aproximava do mesmo podia sentir a furia queimar de longe seu olhar era intimidador, e sua beleza parecia reagia a sua aurea de agressividade onde sem pensar duas vezes se interpoem entre o caminho de John...*

--Fala novato, meu nome e Sheila "Olhar da Furia", não sou uma furia negra se quer saber mas me indicaram para te orientar... então vamos andando...

*A morena tinha um corpo sensual onde seu balançar de corpo era quase hipnotico e percebia que não havia movimentos exagerados da mesma, era algo simetrico, um guerreiro reconhecia os movimentos de outro, ela parecia saber como se poupar ate quando estava andando ate que ela se vira para John e fala num tom seco...*

--Não estou aqui para agradar seus olhos filhote, sou uma guerreira e muito ocupada, hj tenho que te mostrar algumas coisas e te orientar ainda mais no caminho dos Fenris... e se comentar algo sobre o que sei sobre os Fenris arranco seu estomago e enfio garganta abaixo...

*O seu tom de voz era claro e intenso sabia que com ela devia ter o maximo de cuidado para não irrita-la, e ela pega e muda para a forma lupus onde faz um sinal que faça o mesmo, parece que era hora de entender mais sobre os Fenris...*

--Vou te apresentar a outros dois companheiros, lá vamos explicar a situação nossa e da cidade... as coisas estão feias mas não vamos deixar barato... somos os filhos do Fenris e nossas presas são mortais contra aqueles que ferem nossos irmãos...

*A corrida e intensa onde vc quase perde o senso de onde está indo, sentia a essencia da Wyld forte ali e isso era interessante... e começava a ouvir os uivos dos outros parece que estavam perto...*

--Vamos acelerar novato... vai ser uma noite longa
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Seg Jul 11, 2011 7:08 pm

John caminhava no caern, olhando cada detalhe, mostrava ser a sua primeira vez naquele lugar, não conseguia disfarça o olhar ancioso e a sua curiosidade, até que uma mulher entrava em sua frente
--Fala novato, meu nome e Sheila "Olhar da Furia", não sou uma furia negra se quer saber mas me indicaram para te orientar... então vamos andando...
"Uma femea" Ele a seguia olhando para o balanço de seu quadril, percebia que não era apenas uma femea, mas uma guerreira pelo seu balanço
--Não estou aqui para agradar seus olhos filhote, sou uma guerreira e muito ocupada, hj tenho que te mostrar algumas coisas e te orientar ainda mais no caminho dos Fenris... e se comentar algo sobre o que sei sobre os Fenris arranco seu estomago e enfio garganta abaixo...
Ele desfiava o olhar dos quadris, e olhava apenas para onde ela seguia "Além de ter um belo corpo ainda tem uma personalidade forte, deve ser uma grande guerreira de coragem e valor, vejo que os Fenris daqui não se deixaram levar pela fraqueza das outras tribos que aqui vivem"
Ele via ela mudando para a forma Lupus e fazia um sinal ele a entendia e fazia o mesmo (Q - Metamorfo) mudando rapidamente de forma.
--Vou te apresentar a outros dois companheiros, lá vamos explicar a situação nossa e da cidade... as coisas estão feias mas não vamos deixar barato... somos os filhos do Fenris e nossas presas são mortais contra aqueles que ferem nossos irmãos...
- Finalmente encontrarei meus irmãos locais!

--Vamos acelerar novato... vai ser uma noite longa
John acelerava a corrida e mostrava a sua força e vigor para ela correndo sempre proximo a ela - Estou preparado, não sou fraco por não ser um lupino, não se engane. Soltava um longo uivo
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 23, 2011 7:57 pm

Forma Humana de Sheila:
Spoiler:

Forma Lupus:
Spoiler:

- Estou preparado, não sou fraco por não ser um lupino, não se engane.

*A finta por um instante e responde no mesmo instante com um tom seco...*

--Não sou uma Philodox filhote, compete a mim te julgar e sim um meia - lua faze-lo e se você e forte ou não hoje saberemos pois não ensinamos sem ter uma boa caçada primeiro, a sinais de formoris ao redor da ciade proximo das divisas, não apenas vamos te ensinar mas você ira lutar conosco como um Fenrs de verdade e se vimos algo que nãos gostarmos vamos "ajudar" você a se torna um de verdade...

*O tom como ela dizia aquela frase faz vc se arrepiar um pouco notava que havia um sarcasmo sombrio naquele comentario sabia que os Fenris adoravam testar seus membros ao maximo, a questão era saber o que viria...*

--Chegamos...

*O Lugar era incrivel onde nesse momento dois lobos esperavam ambos onde um fintava John da cabeças aos pés o outro nem parecia se importa...o mais serio já falava com uma forlça na voz descomunal..*

Ponto da Floresta:
Spoiler:

--Se apresente filhote diga seu nome é lua...

*O mais distraido apenas se encosta na padre enquanto que Sheila apenas se afasta um pouco com aprovação do que aparentava ser o lider...*

Lobo Alfa:
Spoiler:

--Sou Igor "Terror do Inimigo", pois consegui causar o terror em meus inimigos já conhece "Olhar da furia", é percebe o porque do seu nome garou, este é "Melodia da Guerra", mesmo não parecendo e um grande Fenris e um otimo contador de historias de guerra, aprendeu com "Voz de Prata", um grande Galliard da Tribo dos Presas de Prata... seremos seus companheiros de caça e iremos orientar você sou um Philodox, não preciso dizer sobre Melodia ou Olhos pois e meio que obvio...

*Terror do Inimigo buscava as palavras certas mas mostro que não era o lider atoa... mas podia ver claramente que não estava brincando ou desrespeitando John...*

--Fale um pouco de você, Melodia quer ouvir suas historias e assim que ele avalia o carater de um Garou por mais insano que seja...

*O outro lobo se anima onde inclina a cabeça para ouvir melhor o que seria dito por John...*

Melodia:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Seg Jul 25, 2011 8:21 pm

John escutava a Olhar de Fúria atentamente "Começo a gostar, uma caçada ira mesmo me ajudar, assim posso mostrar o que sei e ganhar a confiança dos meus iguais!"

Ao chegar ele olhava atentamente e ao ver os outros dois esperava oa que eles iriam falar como snal de respeito
--Se apresente filhote diga seu nome é lua...
- Sou John "Salto-Feroz", um Ahroun, pronto para a caça!
Venho de terras distantes, sou Um Fenrir da Noruega, sou parente de Voz-do-Trovão um grande Philodox e Punho-de-Gaia Um Ahroun que me ensinou o que sei, meu pai irmão de Punho, me enviou após ter uma visão de que minha jornada se iniciaria aqui em vossas terras, e humildemente venho me apresentar aos meus irmãos Crias e caçar ao seu lado será uma honra para um jovem filhote como eu!


John oplhava fixamente para Terror do Inimigo - Essa caçada a formores será interessante, pois nunca cacei esse tipo de seres por ser um filhote!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jul 25, 2011 11:41 pm

*Nesse momento Terror do Inimigo se aproxima onde Melodia parecia dar um sorriso no canto da boca, John não esperava o que viria mas a surpresa não tardo, levou uma mordida forte na pata direita onde não entendia o por que daquela atitude quando pensava em fazer Melodia apenas fala...*

--Relaxe filhote para caçar conosco vc tem que passar por essa prova seria aquela coisa que vcs humanos fazem com que passa na tal "faculdade"...


*Olhar da Furia rosna um pouco e depois fala...*

--E o bendito trote, não bem assim mas vai entender novato...

*A mordida e forte mas John consegue suporta e nisso Terror do Inimigo solta onde prova do sangue de John e fala...*

--Todo o Fenris deve levar um ataque de seu lider para provar sua convicção e obediencia a teu lider se deixar levar pela Furia ele se prova indigno de caçar com seus irmãos...

*Mesmo ouvindo aquilo sentia a furia fluir em seu coração e aquilo o fazia enlouquecer, tinha que passar pela aquela provação e ser golpeado pelo seu alfa... era ridiculo aquilo mas tinha que lutar contra seu EU selvagem ou tudo estaria perdido... e sua jornada acabaria ali...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jul 26, 2011 7:48 pm

John sentia a dor da mordida e ouvia as belas palavras de Terror do Inimigo, era tudo muito poetico e profundo mas a sua fera lutava em sair, o seu sangue começava a "ferve" nas veias ""Não posso cair diante da minha fúria, preciso controlar a fera que ha dentro de mim! John olhava fixamente para Terror, trincava os dentes dentro de sua boca e começava a pensar no que seu pai lhe diria ali naquele momento e qual seria a reação de seu tio, uma imagem lhe vinha a mente.
Spoiler:

Um momento de sua vida em que sentia toda a calma e tranquilidade da presença do seu pai e do seu carinho, um dos poucos momentos em que conseguia sentir o seu lado selvagem interagindo com a sua humanidade, enquanto criança a paz, daquele dia. (Usarei 1FDV pra ajudar a me controlar, se for preciso)

E logo podia ouvi em sua mente as palavras de seu tio "- John a nossa natureza selgavem não pode ser mais forte que a nossa vontade, seus instintos não devem ser maiores que a sua conciência, um guerreiro não é apenas o que derrota seu inimigos, mas sim o que acalma a sua fúria interior e com firmeza defende seus ideais, sem ser levado pela vingança" John respivara fundo e agora com um olhar tranquilo olhava para Fúria e logo após para Melodia.

- Vamos a caçada!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Ago 05, 2011 3:47 pm

*John sentia sua visão fica turva e ao mesmo tempo começa a ver as coisas levemente avermelhadas era sua furia clamando para sair, nesse instante ele consegue se reorganizar e com isso colocar sua mente no lugar nem percebe Melodia na suas costas onde ele profere algumas palavras ao vento onde um brilho dourado surge em você e suas ferida se fecha imediatamente...*

--Não vai caçar ferido... vamos...

*John segue os 3 Crias de Fenris onde chegam num ponto da mata que da acesso a uma rodovia onde parece que um Jipe e uma moto estava escondidos... Sheila assumi sua forma humana onde parece pegar a moto, nisso Terror do Inimigo e Melodia mudam tambem de forma...*

Melodia:
Spoiler:

Terror do Inimigo:
Spoiler:

*Terror do Inimigo parecia mais intimidador em sua forma humana onde faz um sinal para que todos entre no jipe que era tão agressivo quanto o mesmo...*

Jipe:
Spoiler:

--Vamos o lugar e muito afastado e vamos precisar poupar nossas forças, Sheila vc vai na frente verifique tudo, Melodia espero que tenha preparado aqueles presentes mesmo, filhote vc fica na cobertura... estamos entendido... vc vai me seguir... e fazer o que eu mandar....

*Depois de esclarecidos todos seguem onde os três homens estavam no Jipe e Sheila seguia sozinha de moto, ao chegar o lugar parecia ter um ar carregado o tipo de coisa que não era muito comum na cidade...era um complexo industrial, mas o ar era muito pesado...*

Complexo:
Spoiler:

--E aqui... o lugar e um ninho então fiquem atentos... e não se deixem levar pelas aparencias aqui os Formoris planejam algo e vamos cuidar deles a nossa maneira

*Nesse momento nota que Sheila não estava mais lá onde a mota parece que foi deixada num canto mas percebeu que a mesma não perdeu tempo...*

Moto:
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Ter Ago 09, 2011 7:43 pm

John olhava para Melodia e entrava no Jipe, ouvia as instruções e com um leve aceno com a cabeça, confirmava que havia entendido as ordens
--E aqui... o lugar e um ninho então fiquem atentos... e não se deixem levar pelas aparencias aqui os Formoris planejam algo e vamos cuidar deles a nossa maneira
- Okay, irei manter plena atenção!

John logo passava a seguir os outros 2, via que Sheila não tinha perdido tempo, e já havia ido na frente. Ele ficava alerta para qualquer movimento, e tentava sentir os cheiros que vinham do complexo, mudava para a forma Lupos (Q - Metaformo)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 24, 2011 4:05 pm

*Terror do Inimigo não pensa duas vezes e já muda para Hispo que parecia bem mais robusto que um Hispo normal onde seguia um caminho ele faz um sinal para Melodia que mudava para Hispo, eles não falaram nada mas John notava que eles agiam perfeitamente numa especie de sincronia... onde Melodia parece desaparecer, aquele Galiard era tão bom quanto Olhar da Furia... e nesse momento Terror olha para John e fala...*

--Melodia percebeu algo estranho vamos seguir nos dois... fique atento...

*John & Terror penetravam cada vez mais no recinto sombrio de metal e sujeira e percebia que um cheiro estranho tomava o lugar não era o aço ou oleo queimado, mas algo mais intenso e ao mesmo tempo sombrio, nesse momento enquanto espreitam o lugar Terror para e faz um sinal para observar... nota 3 criaturas realmente assustadoras...*

Criatura I:
Spoiler:

Criatura III:
Spoiler:

*John fica pasmo com aquelas aberrações era nitido que eram servos da Wyrm onde agora que percebia claramente, o cheiro era de sangue, aquelas criaturas haviam se fartado com uma contagem absurda de corpos sua raiva crescia onde Terror somente fala baixo para o mesmo...*

--Não estamos aqui pelos peixes pequenos, tem alguem contaminado aqueles humanos... aqueles bichos já foram humanos um dia, aquilo são malditos usando seus corpos...

*John entendia muito bem mas percebia que uma aurea sombria começava a crescer onde das sombras do recinto sugia um garotinho de 8 anos com olhos negros onde percebia que do mesmo só emanava a Wyrm mesmo sem o uso do Dom era nitido que ele era algo profano, nesse momento Terror fala...*

--Agora sim... esse e nosso alvo... vou alerta os outros...

*Terror não se mexia onde ele volta a falar...*

--Todos estão em posição vc vai cuidar da mulher cobra... seja rapido e eficiente...

Garoto:
Spoiler:


*Nesse momento em que se preparava percebia que a criança olhava na direção de ambos onde os demais pareciam nem saber mas a criança fixava o olhar nos dois como se soube-se da presença de ambos...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Qua Ago 24, 2011 7:27 pm

John ouvia as ordens e seguia Terror, observando a tudo com atenção, se assustava ao ver as criaturas e a fúria começava a crescer dentro dele, ouvia o que Terror voltava a lhe dizer ele apenas mantinha a sua fúria para um uso mais aprimorado dela "Quando a hora certa chegar, vão sentir o gosto das minhas garras!!!" Ele mantinha a posição esperando o momento certo de agir, quando recebia as intruções de quem ele deveria "silênciar" já se colocava em posição para um ataque rapido "Esse é o momento que esperei, irei usar a velocidade desta forma para chegar rapidamente e após isso irei passar para crinos para terminar o ataque!!!" John fixava seu olhar no alvo e começava uma corrida tendo como alvo do ataque o pescoço da mulher cobra (gasto 1ponto de fúria para um ataque) assim que chegar nela John tenta uma mordida em seu pescoço visando cravar suas presas na sua vitima (gasto mais 1 ponto de fúria para realizar outro ataque) após o primeiro ataque john realiza um ataque com as garras tendo como alvo os olhos dela
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Ago 26, 2011 11:36 pm

*John avança contra a criatura toma a iniciativa onde ia de encontro não demoro muito para chegar mas a mesma não se mostrou tão lenta quanto imaginava ela inicio onde ela se move muito rapido usando sua cauda onde na ponta nota que a uma especie de ferrão que acerta em cheio no seu peito.*

Rolagem de dado:
Spoiler:

*O golpe quase atravesso seu coração por muito pouco mas seu porte fisico e um giro lateral evito pior a forma Lupus não tinha vantagem sobre a criatura atacar ela assim foi um erro e se aproveitava da vantagem que a criatura deu mesmo ferido havia chance de vencer a criatura...*

Rolagem de Dado [Ação de Furia]
Spoiler:
*O golpe foi preciso a mordida causado um estrago feio na garganta da criatura mas pior foi suas garras que mesmo a forma lupus foi capz de de ferir seriamente ela onde seu olho direito sangrava mas ainda sim sentia tambem as consequencias do seu ataque inconsequente,pois em certo momento a sua visão fico turva mas volto ao normal por uma fração de segundo, era veneno, se leva-se mais golpes com certeza passaria por maus bocados agora... a mulher agora puxava garras e mostrava suas presas onde mesmo ferida não parecia estar indefesa seria uma luta dificil...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Seg Ago 29, 2011 8:13 pm

John sentia o golpe fechava a mandibula, mudando para a forma crinos (Q - Metamorfo), após termina a sua transformação John usando a sua garra direita realiza um ataque no pescoço da mulher cobra, (gasto 1 ponto de fúria) logo em seguida realiando outro atauqe novamente no pescoço. - MOrrar ser desprezivel!!! A morte será a sua purificação, que Gaia tenha misericordia de sua alma pecaminosa
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 09, 2011 6:11 pm

*John mudava para sua forma Crinos pra obter uma maior vantagem contra a criatura mas ela não perde tempo e usa seu rabo onde inicia uma manobra de contrição contra o mesmo... John mal tem tempo de reagi onde a criatura e perfeita o envolve com rabo no intuito de quebrar seus ossos, John realmente havia subestimado a criatura pois ela executava movimentos perfeitos, não errava só atacava de acordo...mesmo resistindo não conseguia se soltar totalmente o que iria dificultar bastante seus ataques...*

Spoiler:

*Mesmo preso John luta com determinação contra a criatura onde tenta enfiar suas garras num ato desesperado contra a mesma, mas sente os ossos se contraindo pela força da mesma...

Spoiler:

*A criatura aperta com mais força onde aproxima seu rosto onde arranha o rosto de John e fala para o mesmo preso na cauda da mesma...*

--Não a nada mais saboroso que um Garou amendrotado... implore por sua vida e serei rapida...sua morte será linda....

*Ela apertava ainda mais onde passa a lingua asquerosa sobre o pescoço onde enfia suas presas no pescoço de John queria brincar com sua presa antes de devora-la era obvio que estava injetando novamente seu veneno demoniaco a seu sangue, mas sentia a moleza no seu corpo onde começava a ver tudo embaçado e a força sumindo...*

Spoiler:

*John notava que a situação tava feia para seu lado mas via que os demais lutavam om bravura ate ouvir um grito...*

--MOLEQUE... E PRA ISSO QUE VEIO PARA MORRER SAI DESSA E ACABA COM ESSA MULHER AGORA!!!!!

*Aquele berro fez acorda para situação tinha que sair dali a todo custo...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Qua Set 14, 2011 7:21 pm

John trincava os dentes a dor de seus ossos sendo espremidos era forte, mas ele não desistia, ouvia o veneno que saia da boca da cobra, aquilo não o fazia desaminar. - Jamais me entregarei, prefiro morrer lutando a ter a morte de um covarde!!! Aquilo lhe fazia parar por um instante para poder ter a sua mente limpa para melhor pensar no movimento a seguir.

berro escreveu:--MOLEQUE... E PRA ISSO QUE VEIO PARA MORRER SAI DESSA E ACABA COM ESSA MULHER AGORA!!!!!

John enchia seus pulmões com ar, sontava com força e puxava o ar novamente, olhava bem para a mulher cobra ele soltava um uivo que vinha do intimo do seu ser e lhe dava uma mordida com toda a sua força fazendo movimentos para arrancar o pedaço (acho que tenho uma pequena mobilidade no pescoço se tiver ele realizará esse movimento, e se possivel ira realizar novamente a mordida gasto de 1 ponto de fúria para tal)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Dom Set 25, 2011 3:10 pm

*John motivado pelo grito dado do companheiro na desisti mesmo preso e drogado continua lutar onde enfia uma dentada na criatura que ainda da um grito e solta um pouco John sem solta-lo mais o suficiente para o mesmo tentar mais uma mordida que é mais efetiva que a primeira que solta o mesmo e nesse instante se afasta do mesmo ela sangrava muito onde Jonh sentia o gosto do sangue da mesma, o riso da mesma sumia que agora a se tornava panico em seus olhos, o movimento não era tão rapido que antes, parecia que o veneno não estava fazendo tanto efeito agora... agora era hora da revanche...*

--Maldito Garou...

--Boa moleque... acabe logo com isso...

*A maré parecia mudar mas a criança fintava a todos com um olhar sombrio e nesse momento percebe que o ar começava a ficar pesado... algo estranho parecia se manifestar da criança e nesse momento percebia que um horror se mostrava nos olhos da criatura que combatia, a mulher - cobra parecia estar em panico onde buscava se esconder num canto de pavor... na busca de um refugio de algo maior... algo poderoso... John sentia um terror percorrer sua alma... mas o que seria aquilo???*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Qua Set 28, 2011 8:11 pm

John ao conseguir se livrar do "abraço" da mulher-cobra podia respirar mais aliviado, mas ainda não havia terminado a sua missão, ele fintava ela e podia ver o panico em seus olhos ele achava que havia colocado o medo no coração de sua inimiga, mas logo ele sentia o terror passando por cada poró de sua pele "mas o que pode ser isso?" John respirava fundo e tentava se acalmar, o proximo passo seria decisivo "Termina logo e destruir essa serva da Wyrm ou tentar descobrir o por que de ter sentido esse terror?" JOhn parava por um instante o seu impeto de atacar e se concentrava para tentar descobrir o que seria o correto em ser feito, ele olhava para o lado direito e logo em seguida para o lado esquerdo (se não for visto ou continuar sentindo o terror ele irá continuar o ataque segue a baixo)

John logo após não ter visto nada tomava a iniciativa de tentar pegar a cobra novamente, mas dessa vez ele não iria deixa-lá viva, começando a segui-la pelo seu odor, e ao encontra-lá ira realizar novamente o ataque em seu pescoço com sua mandibulas.

(se sentir ou ver algo)
John por um instante esquecia a mulher-cobra e se concentrava em descobrir o que era aquilo, olhava procurando os outros
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 04, 2011 9:52 pm

*John estava diante de um mal poderoso mas não tinha ideia do que fazer mas uma coisas era certa aquela mulher - cobra era um perigo e não perdeu tempo atravessou garra no seu corpo a mulher morrer imediatamente, uma sombra saia de seu corpo onde podia ouvir um rugido de uma criatura, nesse mesmo instante o corpo mudava onde tomava o aspecto humano, mas uma vida era perdida no combate as criaturas da Wyrm... mas não tinha tempo de lamentar pois o mal estava ali presente...*

--Garoto fique atento... -- escutava Melodia e percebia agora o por que... a criança estava em volta de tetanculos de energia de cor roxa quase negro, em tons transparentes, e nesse instante que os olhos do menino brilhavam onde podia sentir sua furia, alem disso via que os tentaculos criavam mandibulos... sentia um mal intenso de posse do menino...

*No momento quando percebia que Olhos da Furia sai das sombras num ataque que certamente mataria qualquer um seu golpe foi preciso e viu que sangue voo do moleque, mas foi uma mera ilusão, os tentaculos levaram o ataque de Furia, onde estava bem machucados mas não impediu de ele atravessar um tentaculo na mesma e joga-la longe... os outros dois estava se prepaparando para atacar quando o alfa pega e fala...*

--Não ataque não ainda... acho que estamos com problemas serios... Moleque vamos reagrupar agora... pegue Furia, Melodia te da cobertura...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Sex Out 07, 2011 8:16 pm

John sentia finalmente o prazer de ter matado seu inimigo, mas nesse instante ele voltava ao estado normal, via a mulher-cobra voltando a forma humana, mas nesse mesmo instante ele descobria o que era o terror que ele havia sentido, via tentaculos e só conseguia ver o ataque que Fúria realizava, atonito só conseguia momentos depois ouvir as ordens do Alfa e prontamente corria para proximo de Fúria, e se preparava para o pior que ainda estava por vim, assumia a forma crinos (Q - Metamorfo) e ficava atento
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 17, 2011 12:59 am

*Nesse percebia a ameaça e muda rapidamente para Crinos e isso foi o que
salvo pois com sua forma guerreira conseguiu apenas rolar para lado
evitando o ataque de alguns tentaculos, nesse instante vc recua com tudo
onde Melodia te cobria a situação estava feia e a criatura não parava
de atacar quando parou para perceber o alfa não estava com vcs... alem
disso Olhos da Furia estava com uma respiração muito ofegante as feridas
não pareciam fechar isso era mal...*

--Tsc...Aquele Idiota ficou para trás...

--Ungh... Melodia... Novato...

--Fique calma Furia tente ficar viva apenas...

*Melodia
começa a fazer um cantico e começa a fechar os ferimentos de Olhos da
Furia onde o mesmo volta a olhar para o filhote e fala...*

--Ela
ta fraca e não tem condição de lutar... vou dar cobertura para Terror
do Inimigo... vc cuida dela... Eu & Terror vamos dar conta do
recado...


*Melodia se levanta e corre muito em
direção do monstro onde percebia que Olhos da Furia estava mal e queria
dizer algo a você... ainda sim de longe via os tentaculos combatendo com
ambos...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Seg Out 17, 2011 2:06 pm

John olhava fxamente para Melodia
--Tsc...Aquele Idiota ficou para trás...

--Ungh... Melodia... Novato...

--Fique calma Furia tente ficar viva apenas...


--Ela
ta fraca e não tem condição de lutar... vou dar cobertura para Terror
do Inimigo... vc cuida dela... Eu & Terror vamos dar conta do
recado...

- Pode deixar Melodia eu irei protege-la, Fúria, eu sei que o calor da batalha nos chama, mas esse é o momento de proteger-mos os de nossa fileira, meu pai me ensinou que ah o momento de reagrupar e nos proteger-mos afinal não somos mas como outrora, nosso numero é cada vez menor, não podemos mas perde guerreiros valorosos, sei que para ti esse era o momento de escrever seu nome na história de nossa tribo, mas entende da seguinte forma, você salvou a minha vida e agora eu estou a pagar a minha divida e salvando a sua, vou te levar até o carro!!! Ele a pegava no colo, tomando cuidado paa não machuca-lá ainda mais - Confie em mim, eu te protegerei com minha vida, deixe me ser o seu escudo! De maneira rapida John se levantava tendo Fúria em seus braços e a carregava de volta para o carro.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jan 28, 2012 5:11 pm

Bom haja visto que o narrador sumiu estarei pedindo para que se algum narrador se interesse esteja ou assumindo do ponto que parou ou reiniciando do zero essa minha quest pessoal =D
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Fev 25, 2012 11:55 pm

algum narrador ai?
diretris principal, encontrar os membros da tribo (crias) local e passar a fazer parte dela, sendo aceito como um guerreiro.
secundário criar laços com os irmãos locais.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Ter Abr 03, 2012 1:49 am

Off: Vou continuar da onde parei mano descupe a demora mas estamos de volta a ativa e espero que curta o jogo...

- Pode deixar Melodia eu irei protege-la, Fúria, eu
sei que o calor da batalha nos chama, mas esse é o momento de
proteger-mos os de nossa fileira, meu pai me ensinou que ah o momento de
reagrupar e nos proteger-mos afinal não somos mas como outrora, nosso
numero é cada vez menor, não podemos mas perde guerreiros valorosos, sei
que para ti esse era o momento de escrever seu nome na história de
nossa tribo, mas entende da seguinte forma, você salvou a minha vida e
agora eu estou a pagar a minha divida e salvando a sua, vou te levar até
o carro!!!
Ele a pegava no colo, tomando cuidado paa não machuca-lá ainda mais - Confie em mim, eu te protegerei com minha vida, deixe me ser o seu escudo! De maneira rapida John se levantava tendo Fúria em seus braços e a carregava de volta para o carro.

--ESQUEÇA GAROTO VOU FICAR BEM... MAS ELES VÃO PRECISAR DE AJUDA... MELODIA PODE SER ESPERTO... MAS TERROR E MUITO CABEÇA-DURA PARA ENTENDER A SITUAÇÃO AQUELE MOLEQUE E MUITO PODEROSO... TODOS DEVEM LUTAR VÁ NA FRENTE VOU LOGO EM SEGUIDA COF...COF...COFFF....

*Olha da Furia estava mal mas procurava se fazer de forte naquela situação e suas palavras não fugiam a realidade, a criança era poderosa... devia ser eliminada... e aqueles dois sem ajuda seriam vitimas e não vencedores contra ela...*

--NÃO PERCA TEMPO COMIGO FAÇA O QUE VEIO FAZER E PARE DE AGIR COMO UM MALDITO FILHO DE GAIA, VC NEM PODE ME CURAR, VC É AHROUN ENTÃO MOSTRE SUAS PRESAS IDIOTA E LUTE COM OS OUTROS... EU O PROIBO DE FICAR AQUI...

*As palavras de Olhar da Furia era bem tipicas de um Fenris, mesmo ferida se preocupava com seus companheiros mas não deixava o espirito guerreiro de lado...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Ter Abr 03, 2012 3:27 am

Salto ao ouvi as palavras de Olhar da Fúria olhava para onde os outros estavam.
- Vamos sei que a fúria arde em seu peito assim como no meu e não é hora de controlar mas sim de liberta tudo de uma vez!
Cuidado pois a missão que me foi dado era de te proteger então não morre nessa porra!

Salto então soltava um uivo que vinha da alma, deixando a fúria correr por suas veias, passava pra lupus e ia o mais rápido que podia para ajudar os outros assim como Olhar havia dito.
(Salto vai fazer um ataque liberando toda a sua fúria no alvo, como um ataque de fúria)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Ter Abr 03, 2012 3:53 pm

- Vamos sei que a fúria arde em seu peito assim como no meu e não é hora de controlar mas sim de liberta tudo de uma vez!Cuidado pois a missão que me foi dado era de te proteger então não morre nessa porra!

*Salto corre freneticamente em direção dos demais onde não leva muito tempo alcança Melodia que parecia estar indo mais devagar onde ele o finta e mesmo em lupus podia ver um sorriso ironico...*

--Desobedeceu uma ordem superior... bom pelo visto tem fibra garoto, vou ter muitas historias para contar sobre você quando sairmos daqui vamos encontrar Terror do Inimigo, Ira vai ter que ficar sem sua baba hoje, e pelo que estava pensando talvez eu tivesse que ir buscar vc...

*Salto estranhava o comentario mas logo Melodia continua...*

--Aquele moleque e tão vitima quanto a garota cobra ele está possuido por um Maldito-Rainha, o desgraçado cria varias legiões e infecta humanos e animais pelo caminho não era atoa que ele era tão poderoso, Terror do Inimigo ouviu algo do genero mas não tinha a experiencia para lidar com isso...

*Nesse momento ele faz um sinal para diminuir a velocidade...*

--Podemos vence-lo mas sem um Theurge fica dificil, mas aprendi uma ou duas coisas com meu mestre, podemos lidar com ele mas vamos precisar de uma isca... geralmente pediria a Terror mas não sei se ele está bem... senão vou ter que pedir isso a você... sei que não a nada de bonito nisso mas e necessario...

*Salto sabia que os Galliards falavam demais mas aquele Lupus parecia ter dominio no que dizia o que quase lembrava um humano, mas será que suas experiencias o levaram aquilo, não tinha nem ideia o fato e que pelo menos ele estava elaborando um plano a questão e o que seria isso... quando pensou em perguntar só ouviu um batida forte contra os canos de metal, quando observa via Terror do Inimigo em sua forma humana pendurada nos canos onde via o sangue escorrendo por eles, mostrando que suas feridas eram serias mas parecia vivo ou pelo menos em agonia... quando pensou em algo Melodia pega e segura pela boca...*

--Se pensar em algo estupido a gente morre lembra do que disse precisamos agir com a cabeça... preciso de uma isca... e vc tem que segura-lo pelo menos 5 min... esse e tempo que preciso para finalizar esse ritual... posso contar com vc????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos