Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Ter Abr 03, 2012 6:12 pm

Salto sinalizava com a cabeça que sim, e passava a procurar uma maneira de surpreender a criança por trás, assim que encontrar ira furtivamente e vai mudar pra crinos e realizará uma ataque com as garras e mandibula (se preciso for gastarei pontos de fúria), ele assim ajudando a atrair totalmente a sua atenção, se preciso for apos esse ataque vai se afastar dele se correr risco, voltando a lupus para ter vantagem na agilidade, se afastando dele
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Qui Abr 05, 2012 3:46 pm

Shirou Assamia escreveu:Salto sinalizava com a cabeça que sim, e passava a procurar uma maneira de surpreender a criança por trás, assim que encontrar ira furtivamente e vai mudar pra crinos e realizará uma ataque com as garras e mandibula (se preciso for gastarei pontos de fúria), ele assim ajudando a atrair totalmente a sua atenção, se preciso for apos esse ataque vai se afastar dele se correr risco, voltando a lupus para ter vantagem na agilidade, se afastando dele

*Nesse momento percebe que a criança pegava o corpo de Terror do Inimigo com aqueles tentaculos energeticos onde via que a respiração do mesmo estava pesada onde notava que ele estava num estado de semi-inconsciencia mas não por muito tempo onde escuta a voz tranquila daquela criança se dirigindo ao mesmo...*

--E cedo demais vc perder a consciencia...

--ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH...

*Os tentanculos pareciam penetrar na pele de Terror, da onde estava podia ver a pele saltando para fora e ossos se quebrando era uma visão de puro medo e odio mas tinha que focar no objetivo da missão, e começa a mudar para Crinos esperando uma brecha para um ataque, a hora era adequada para isso num salto brutal faz uma sequencia de golpe rapidos contra o mesmo mesmo com a manta demoniaca que estava em volta do garoto seu olhar foi de pura furia tinha causado algum dano... mesmo que não muito visivel... ele solta Terror que caia ao chão sangrando e fintava Salto com muito odio...*

--Mais insetos... me diga onde estão os outros e te darei uma morte rapida... melhor vou colocar varios malditos no seu cadaver e vc será um otimo hospedeiro... terá essa honra... VAMOS ME FALE PIVETE...

*O chão onde ele pisava deixava uma marca sombria onde pisava como se estivesse em chamas, era algo profano mas consegui sua atenção tinha que segura-lo para Melodia terminar seu ritual contava que ele fosse bom para realizar isso ou seria seu fim...*

--Sinto o cheiro de medo em você, quer viver... junte-se a nós seria mas util vivo do que morto sua guerra e uma luta perdida, aceitarei vc como meu novo servo... me diga onde estão os outros e pode viver e fazer o que quiser e com quem quiser uma vida de pura liberdade sem nenhuma reestrição ou regra...

*As palavras parecia seduzir seu coração a morte parecia ser algo certo a Wyrm, parecia estar vencendo a guerra, sobreviver era uma opção mas sentia que não era seus pensamentos era ele excitando o pior em sua mente, trazendo a tona tudo que havia de sombrio em você, nesse momento sentia a trevas emergindo e o prazer nas mortes que fez em nome de uma deusa pagã, via que a "luta por Gaia" podia ser um mero capricho de lideres insanos, um misto de ideias onde não sabia onde começava suas ideias ou era os poderes nefastos daquele ser...*

--Vc sabe que estou certo não e mesmo... Vc e mais forte que os outros... Eles ate mesmo te usaram para chegar a mim... Vamos me revele mais coisas criança .. não resista e se una a Grande Corruptora... nós não queremos nada mais de vc apenas lealdade a ela... seja o que quiser ser... seja livre... o sangue clama em sua alma...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Qui Abr 05, 2012 8:33 pm

--Sinto o cheiro de medo em você, quer viver... junte-se a nós seria mas util vivo do que morto sua guerra e uma luta perdida, aceitarei vc como meu novo servo... me diga onde estão os outros e pode viver e fazer o que quiser e com quem quiser uma vida de pura liberdade sem nenhuma reestrição ou regra...

*As palavras parecia seduzir seu coração a morte parecia ser algo certo a Wyrm, parecia estar vencendo a guerra, sobreviver era uma opção mas sentia que não era seus pensamentos era ele excitando o pior em sua mente, trazendo a tona tudo que havia de sombrio em você, nesse momento sentia a trevas emergindo e o prazer nas mortes que fez em nome de uma deusa pagã, via que a "luta por Gaia" podia ser um mero capricho de lideres insanos, um misto de ideias onde não sabia onde começava suas ideias ou era os poderes nefastos daquele ser...*

--Vc sabe que estou certo não e mesmo... Vc e mais forte que os outros... Eles ate mesmo te usaram para chegar a mim... Vamos me revele mais coisas criança .. não resista e se una a Grande Corruptora... nós não queremos nada mais de vc apenas lealdade a ela... seja o que quiser ser... seja livre... o sangue clama em sua alma...
Por alguns instantes ele começava a pensar em se entregar a corrupção
- MEDO??? Eu sou um orgulhoso filho e um membro da tribo CRIAS DE FENRIR, NÃO SINTO MEDO Ele gritava o final como se tentando espantar os pensamentos que aquela criança possuída estava a tentar implementar em sua mente.
- COMO OUSAS DIZER QUE UM CRIA TEM MEDO? ME CHAMAS DE QUE? COVARDE? IRAS PROVAR NOVAMENTE DE MINHAS GARRAS PARA SABER SE O QUE SINTO É MEDO SEM VERME DA WYRM, MINHA GUERRA É CONTRA VERMES COMO VOCÊ!!! Mostrava as suas garras e suas presas
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Sex Abr 06, 2012 11:17 pm

Por alguns instantes ele começava a pensar em se entregar a corrupção
- MEDO??? Eu sou um orgulhoso filho e um membro da tribo CRIAS DE FENRIR, NÃO SINTO MEDO
Ele gritava o final como se tentando espantar os pensamentos que aquela
criança possuída estava a tentar implementar em sua mente.
-
COMO OUSAS DIZER QUE UM CRIA TEM MEDO? ME CHAMAS DE QUE? COVARDE? IRAS
PROVAR NOVAMENTE DE MINHAS GARRAS PARA SABER SE O QUE SINTO É MEDO SEM
VERME DA WYRM, MINHA GUERRA É CONTRA VERMES COMO VOCÊ!!!
Mostrava as suas garras e suas presas

--Isso mesmo sinta sua furia criança... quer me fazer em pedaço Salto... seu odio e intenso e incrivel... sim vc não sente medo de mim... mas do medo de algo que não compreende não e mesmo...

*Sua ira começava a se excitar ainda mais era como se aquela criança estivesse excitando cada linha de pensamento de salto, e percebi o que ela estava fazendo... estava induzindo o mesmo a um frenesi da Wyrm... e um ser como ela forçando isso poderia ser um problema serio pois já sabia o quanto o Frenesi guiado pela Wyrm poderia ser malevolo... ate mesmo os Galiards contavam as atrocidades daqueles que sucumbiam ao Frenesi e as atrocidades acarretadas pelo mesmo... e conseguia ate ouvir um outro eu seu chamando...*

--VAMOS... DEIXEI EU SAIR... SOMOS MAIS FORTES... DEIXE ME SAIR...AGORA!!!!!!!

*Era seu outro lado gritando de forma intensa... sentia o cheiro do sangue da criança, ouvia seu coração batendo e começava a ver ela já em pedaços...*

--Me diga como vc quer me matar... por sua "Gaia"... Vamos eu posso te mostrar o seu verdadeiro "EU" sem mascaras e sem fraude...

*As imagens aumentava em sua mente e o Frenesi parecia estar ponto de explodir... parece que o inimigo achou uma maneira mais interessante de lutar com vc a batalha mental estava no seu auge mesmo com aquele golpe parece que a criança sabia como jogar ate que a uma reviravolta na situação...quando uma barra de ferro atravessa o corpo da criança... a criança cospe sangue e vc percebe que Olhar da Furia tinha atacado nas sombras a criança...*

--TSC... DEVIA TER SIDO MAIS ESPERTO... UNGH...

--GRRR... VADIA... PENSEI QUE TINHA MATADO VC...

--NÃO MESMO... GAROTO SAI DESSA... ACORDA...

*As imagens para no mesmo instante e percebe que Olhar da Furia tinha salvo seu rabo, a corrupção tinha parado as vozes todo aquele mar de corrupção cessa e percebia que a mesma não sobreviveria algo tinha que ser feito... nesse momento sentia que o ar estava diferente estava mais carregado mas não era criança... parece que o ritual poderia estar perto do fim... tinham que ganhar mais tempo... ou isso tudo seria em vão...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Abr 07, 2012 3:24 am

Salto balançava a cabeça, e olhava para Olhar de Fúria, "preciso tirar ela de lá"
Salto passava para lupus e corria com toda sua agilidade e salta em direção a Olhar mudando para crinos antes de atingi-lá puxando ela junto com ele e a levando para longe como se estivesse tentando fugir.
- Vamos destrui-lo espere um pouco, confie no que estou dizendo (fala baixo apenas pra Olhar ouvi, se for preciso gastarei pontos de fúria)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Seg Abr 09, 2012 12:31 am

Shirou Assamia escreveu:Salto balançava a cabeça, e olhava para Olhar de Fúria, "preciso tirar ela de lá"
Salto passava para lupus e corria com toda sua agilidade e salta em direção a Olhar mudando para crinos antes de atingi-lá puxando ela junto com ele e a levando para longe como se estivesse tentando fugir.
- Vamos destrui-lo espere um pouco, confie no que estou dizendo (fala baixo apenas pra Olhar ouvi, se for preciso gastarei pontos de fúria)

*Vc consegue ser rapido e nesse momento se afastar com a mesma onde a criança tenta acompanhar vcs mas uma explosão radiante se manifesta no campo onde parece queimar a criança e nesse momento runas garous se manifestam prendendo a criança e nesse momento a aurea envolta da criança parece rugir como um animal e apareciam demoniaca da criança vai sumindo o poder e intenso e suficiente para despedaçar a aurea e a criança ficar tombada no chão...*

--Teve exito... felizmente conseguimos...

*Melodia se aproxima do corpo onde muda para forma humana onde coloca a mão sbre a criança e fala...*

--Sua respiração está fraca mais ainda vive o maldito foi destruido assim como o ninho... temos que ajudar Terror do Inimigo... vou ajuda-lo cuide de Ira Ok???

*Melodia vai atras do aliado onde ambos ficam Ira e Salto... Ira encosta num canto onde fala para o mesmo...*

--Foi uma bela caçada filhote...os Galliards vão adorar sua historia...o q achou da missão????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Seg Abr 09, 2012 1:41 am

Salto olha aquilo e só depois entende que tudo havia dado certo e que suas ações foram suficientes para que Melodia completa-se o ritual.
- Foi com achei que seria desafiadora, espero ter mostrado do que sou feito e que sou digno de carregar o nome de Fenrir! Qual nossa próxima missão? Ou devo dizer nosso próximo passo aparti daqui? E precisa de minha ajuda para ir até o carro?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Seg Abr 09, 2012 3:43 pm

Shirou Assamia escreveu:Salto olha aquilo e só depois entende que tudo havia dado certo e que suas ações foram suficientes para que Melodia completa-se o ritual.
- Foi com achei que seria desafiadora, espero ter mostrado do que sou feito e que sou digno de carregar o nome de Fenrir! Qual nossa próxima missão? Ou devo dizer nosso próximo passo aparti daqui? E precisa de minha ajuda para ir até o carro?

--Sim vc mostrou agradeço a ajuda...

*Ambos chegavam ate o carro onde Melodia carregava o corpo de Terror onde já colocava na parte de tras e já vira e fala...*

--Mesmo sendo o beta... posso dizer que vc luto bem hoje garoto provo seu valor só quero ter certeza de uma coisa... Vc queria ajuda nossa para ter informações dos Crias... mas me parece que vc queria algo mais... sou bom nesse ponto... vc quer sabe mas do que mera informações sobre os Crias... por favor seja sincero...

--Vc desconfiava de algo e não disse?

--Tsc... por que acha que sou o beta Ira... Terror me coloco nessa posição pois mesmo sendo um Lupus consigo entender a mente de qualquer um seja lobo, seja humano... Gaia me agraciou com essa capacidade e uso bem... avalie o garoto todo o tempo e ele se mostrou digno... e mostrou bravura desobedecendo um lider... mas isso não deve ser elogiado pois a litania e clara sobre os tempos de guerra...

*Salto entendia o que Melodia queria dizer mesmo com a mudança subita e com o sucesso da missão tinha desacatado uma ordem direta e nesse momento Ira se manifesta com odio em seus olhos...*

--Eu dei a ordem para ir!!! eu que devo ser punida...

--Na verdade ambos...


*O olhar de Melodia mostrava seriedade em suas palavras mas ele muda para um olhar de aprovação sobre o que houve...*

--Aqueles que não obedecem a regras não passam de lixo... MAS aqueles que deixam seus aliados SÃO piores que lixo... lembre-se disso, vc Ira devia saber melhor que ninguem... na nossa matilha ninguem fica pra trás... o garoto foi gatilho para te levantar e pelo visto meu plano teve exito... vc estava diferente esses dias se mostrando isolada... o garoto foi necessario para fazer vc entender o necessario... Terror sabia disso mas ele não tem o dom da palavra como eu... então deixou que eu resolve-se... peço desculpas Salto mas tive de usar vc dessa forma para ajudar uma companheira...

*Salto senti uma ponta de raiva mas percebia que aquela missão não foi apenas para aquilo mas para resgatar uma companheira do Harano... um destino sombrio que alguns Garous levam tempo para acorda...*

--Ira vc não e fraca o que aconteceu não foi sua culpa... era parte de algo maior... compreenda isso... e Salto por favor seja franco o que deseja realmente????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Seg Abr 09, 2012 8:44 pm

- Além de ter informações, desejo entrar em um campo da tribo, e entendo o motivo, sei o quanto é importante evitar que os nossos entrem no harano. Desculpe por desobedecer uma ordem, mas jamais irei deixar um companheiro de luta para trás, e Olhar mostrou segurança ao dizer pra ir, segui não apenas as palavras dela, mas também o meu coração!
Salto voltava para homenideo - Agora vamos pra onde, e nosso companheiro encontrou seu final em batalha?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Qua Abr 11, 2012 3:30 pm

Shirou Assamia escreveu:- Além de ter informações, desejo entrar em um campo da tribo, e entendo o motivo, sei o quanto é importante evitar que os nossos entrem no harano. Desculpe por desobedecer uma ordem, mas jamais irei deixar um companheiro de luta para trás, e Olhar mostrou segurança ao dizer pra ir, segui não apenas as palavras dela, mas também o meu coração!
Salto voltava para homenideo - Agora vamos pra onde, e nosso companheiro encontrou seu final em batalha?

--HAUHAUAHAUAUH... NÃO MESMO...Terror está apagado vamos ouvir seus resmugos por semanas mas vc não vai estar aqui para ouvi-los... mas tenho que admitir que ele vai ter que pagar por ser o primeiro a ficar inconsciente...

--Ele não vai aceitar... vc sabe...

--Mas vc tava ferida não desmaiada a regra e clara...

*O grupo segui andado para o carro onde vc seguiam para o Caern onde o começava a falar sobre os Fenris para o mesmo esclarecendo alguns pontos relevantas ate mesmo sobre a sociedade garou...*

OFF: O personagem acabar de conseguir um aumento de +2 na pericia Rito, pois isso engloba conhecimento gerais sobre a sociedade Garou, e se houver interesse do mesmo já justifica o acesso a Especialidade: Cultura Fenris nesse conhecimento...

*A explicação e longa mal percebe que já tinha chegado no Caern isso por que o mesmo tinha pegado o caminho mais longo foi complicado assimilar tamanho conhecimentos mais os usaria muito bem de acordo...*

--Bom chegamos agora sobre os Campos vou ser franco tem alguns que não sou muito fã e outros que tem minha simpatia mas isso depende do que seu coração mandar... tenho contatos e amigos e alguns podem lhe encaminhar para um teste... mas vc deve ter algo em mente ou ainda está refletindo a respeito????
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Qua Abr 11, 2012 9:13 pm

- Tenho sim, punho de thor, e agradeço pelas informações sobre nossa tribo, desejo seguir minha luta por Gaia e aumenta o meu conhecimento sobre a tribo a qual orgulhosamente faço parte. E qual pagamento é esse que vocês falam? Fiquei um tanto curioso.
Salto segue junto com eles pra dentro do caern.

off: Nenêsis, sei que a quest ta chegando ao fim, mas desejo que você continue ela já seguindo pro encontro com o campo e tal, claro se for possível pra você. E seguindo com os pedidos atualiza minha ficha xD
mando por mp alguns pontos a serem revisados okay?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Nemesis_EX Seg Abr 16, 2012 3:32 pm

- Tenho sim, punho de thor, e agradeço pelas
informações sobre nossa tribo, desejo seguir minha luta por Gaia e
aumenta o meu conhecimento sobre a tribo a qual orgulhosamente faço
parte. E qual pagamento é esse que vocês falam? Fiquei um tanto curioso


--Não fique desesperado garoto... vai saber no seu devido tempo me de alguns dias e vc terá noticias sobre Campo eles iram entrar em contato com vc... irei dar as recomendações da nossa matilhha a eles... fique esperto e fique vivo ate lá...

--Se precisar de ajuda não exite em pedir Salto ate a proxima... e fique mais forte...

*Ambos se afastavam de Salto onde agora era momento para esperar ate as noticias do Campo Punho de Thor afinal uma recomendação feita poderia abrir muitas portas... mas o que veria a seguir teria que ter paciente pois aquilo e primeiro passo para uma nova aventura... sentia que aquela batalha te não só ajudado o mesmo a se fortalece mas estabelecido novas amizades... isso era um bom sinal...*



FIM...


Off: Conquistas adquiridas na Quest Pessoal...
1) + 2 Pts na Pericia Rito que fora ditos inicialmente...
2)1 Pt contato (Matilha dos Defensores do Amanhã)
3)8 Pts de Xp

Obs: Como definido em regra o jogador fica impossibilitad de participar de uma quest pessoal pelo periodo pre-estabelecido pelas regras das quests pessoais... descupe a demora e espero que tenha gostado...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Shirou Assamia Seg Abr 16, 2012 7:57 pm

valeu Nemesis o/

quando for possivel abrir uma nova quest, já faz de onde essa parou beleza?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia - Página 2 Empty Re: Batismo de Fogo -- John Svenka - Shirou Assamia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos