Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto...

+10
Shirou Assamia
Fuuma Monou
Erech
Garou
Nemesis_EX
Sebastian K. Von Bastien
Thorgrim
Saffi Shawnnessy
Beaumont
Prototype
14 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jul 14, 2009 1:41 am

Victor khun se dirige até a mansão, ele não gosta de cidades mais essa mensagem que lhe foi enviada está a lhe pertubar!

*Victor entra na mansão e fica meio assustado om o que estava vendo ela não era acostumado a está entre humanos, seus amigos eram os animais e irmãos lupinos!*

Victor entra e apenas esculta o que o homem tem a lhe falar!

"o que será que está acontecendo?"

Após saber do que levou alguem a lhe chamar, e que era algo que os humanos não compreendiam ele resolve descobri se os espiritos de seus antepassados sabem e ele tenta uma comunicação espiritual com eles (ancetrais 3)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Ter Jul 14, 2009 2:34 am

Pensamentos-Ações e narração-Falas-off

Sebastian olha ao seu redor..."Sebastian...Sebastian...onde
vc se meteu dessa vez??? Ok...vamos ver opções: A) Se todos forem como
eu, é uma possível cilada e logo o chão abre e vamos ser banhados em
prata pura fervendo, B) Uma reunião de Otakus e RPGISTAS, C) Uma missão
suicída com um grande discurso ecológico-político-sociológico...mmm...começando a rezar pela opção A)...Vamos ver a
irritadinha ali discutindo com o monitor deve ser uma fúria negra ou
fiana...sendo ruiva deve ser fianna...filha de gaia concerteza não é,
pelo modo dos outros mais fiannas ou crias de fenris...e um OPTNI
(Objeto Peludo Terrestre Não Identificado) com cara de raposa...to
fudido...deveria ter mandado a BK cuidar disso ela é social e adorava
enigmas de cubo colorido...já sei..vou fazer o que a BK faria...não
aceitar nada, não fumar, não fazer amizades, não dar seu nome sem pensar antes...
Prototype escreveu:
Nesse momento a tela fala novamente...
--Mas
uma vez peço descupas pelo meus modos não quis intimidar ou ofender
ninguem então fiquem a vontade e desfrutem da hospitalidade...

-Uma coca-cola gelada por favor, e olá pessoal me chamo Sebastian!!
"Idiota!!! (Imagina a BK dando um cascudo nele)"
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jul 14, 2009 3:02 am

Fuuma não gostava de se juntar a humanos, ou objetos de humanos, mas um chamado da mãe sempre é aceito..

em sua forma lupina ele sai em direção ao endereço indicado
(off: tendo como presuposto que posso me transformar)

ao chegar lá, vê que vários outros também foram chamado e estavam a esperar, sentados ou em pé na sala da mansão onde o senhor Alberts começa a falar..

(volto minha transformação há humano)

- vamos, diga logo o que temos que fazer...
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Ter Jul 14, 2009 5:21 am

Off:Thorgrim Possui cabelos longos loiros, uma camiseta preta simples e calças jeans, usa tenis comuns. POSSIVELMENTE tem Blocos e caneta nas suas calças para facilitar a comunicação
Off²:Imagino que a roupa nao sofra com suas transformaçoes
Off³:Tipo "--" pensamentos... -fala okay?
Off Final: Ja jogou Infamous? =P

*Dente de Fenrir fica apreensivo com as palavras que o homem dizia. e temia que elas tivessem um signifcado de fato maior, envolvendo as pessoas a sua volta porém ele sabia que o homem falava a verdade, para combater a Wyrm de maneira correta e eficiente, deveria depositar confiança no mesmo *

"Devo mante-lo em cheque, mas devo confiar... isso certamente não é uma situação agradavel*

*Hellen se apresentava de forma até mesmo "completa" para os demais, e também apresentava sua amiga*

"Grande Fenrir não precisa de minhas palavras, não preciso fazelas ouvir, devo apenas mostrar respeito"

*Thorgrimm fazia uma revêrencia aos demais demostrando respeito, porém obviamente ficava mudo*

"Espero que entendam... agora é o cara da tela"

*Thorgrim reverenciava o individuo da tela e começava a fazer dois gestos, o primeiro podendo ser dificilmente interpretado como Fale por mim e o segundo facilmente interpretado como Prossiga o que tinha a dizer*

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Beaumont Ter Jul 14, 2009 9:15 am

Prototype mitz e eu saimos da cronica devido ao lance de matilhas e cronicas espero que entenda ok vou pra cronica do meu amigo j.j. ^^ XD
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Jul 14, 2009 12:10 pm

Mensagem copiada Beaumont já foi explicada a situação (Nemesis me deu uma explicação) então bom jogo na campanha do Nemesis alguem mais está disposto migrar para campanha "Rito de Valor" ??? vou repassar a lista dos presentes...


Saffi Shawnnessy
Thorgrim
Sebastian K. Von Bastien
Nemesis_EX
Erech
Fuuma Monou
Shirou*
Katrine*

*Esperando aceitação das fichas pelo ADM assim feitas recebem sinal verde para postar...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Ter Jul 14, 2009 12:58 pm

Continuarei nesta.
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Ter Jul 14, 2009 1:21 pm

Eu e a Kat tmb...e a ficha da Kat já ta pronta esperando o aval do Nemessis, até fiz gancho no prologo pra ela sair direto na sala que estamos
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Ter Jul 14, 2009 7:12 pm

Erech, havia escultado de sua tribo, essa informaços, mais logo recebe a mensagem, mais detalhada, sabia que aquela matanças sem rastros, era obra de alguem ligado a wyr resolveu ir até o local, para ver o que o tal homen:

- Irei ver o que pode ter aconteçidos a esses brancos, talvez nos seremos os proximos.

Erech viajava longas distancias, usando carros e outras coisas e apos um tempo chegava ao endereço, via que havia alguns cheiros de lupinos, sabia que outros estariam ali pra investigar o que aconteçera.

- isso está pior que eu se quer imaginava, muitos devem estar aqui.

Erech entrava na mansão e logo chegava a grande sala elogo via 2 de sua raça discultido:

- Tambem acho mais a situação nos obriga a isso não sabemso o que causou isso, acho que primeiro devemos saber o nome de cada um isso é um bom começo, Sou erech detentor do grande espirito de Wendigo, prazer em conheçer vcs.

Erech veste: uma camisa regata branca com marcas de sangue.
uma calça jeans preta
e um cuturno preto
lança indigena feita por indios antes de sua partida.

*lança indigena
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Qui Jul 16, 2009 7:18 pm

Off: Eu expliquei lá no Mural de Recado por hora a Matilha 1 vai ficar fechada ate haver um nivelamento para ambas as matilhas então eu espero que entenda...

*Shirou, sua ficha ainda em aprovação então não irei considerar Aliados Ancentrais por hora mais vou permitir que continue sua interpretação

*Fuuma, preciso da historia do seu personagem pois como foi visto certos dados poderão (e iram) ser usados

*Katrine ate agora não deu noticias alguem sabe se ela ainda vai jogar...

*Thorgrim tem ritual para manter as roupas intactas mais vc pode conseguir que alguem que tenha faça esse ritual na sua roupa e pertences...*

ON:

*Na sala se percebe que varios membros se aproximam alguns se apresentam já outros são direto ao ponto se notava que o circulo estava quase completo onde o homem conhecido como Maximilian da um sorriso e fala...*

--Alguns estão atrasado mais vamos o lobo que está aqui (aponta para Thorgrim) é Dentes de Fenrir ele é mudo serei seu interprete no que precisa... temo que teremos de antecipar a reunião ao maximo... o fato como foi dito e que uma cidade inteira de uma população consideravelmente elevada desapareceu da face da terra... alguns não devem estar familiarizados...

*Nesse instante surge um segundo telão com fotos antigas de vilarejos da colonização americana onde encontram uma arvore toco de Arvore escrito "Roanoke"...*

--...Mas um vilarejo no passado desapareceu da face do planeta para os mais familiarizados sabe que esse episodio na verdade fala do sacrificio da Tribo Croatan... essa tribo foi morta junto com os colonos por um avatar da Wyrm conhecido como Devorador... acreditamos que algo parecido esteja nessa cidade do Iraque...

*No segundo telão mostra as imagens via satelite do local onde se percebe o isolamento de 7 Km da cidade onde tudo parece lacrado...*

--Acreditamos que não acabo isso foi a ponta do Iceberg... se temos algo tão perigoso querendo saltar para esse mundo podemos arriscar sem sombra de duvidas que isso possa ser...

--Um dos sinais do Apocalipse eu tenho acesso a algumas informações que podem colocar cada um de vocês na equipe que será mandada para o centro da cidade... vou conseguir que nenhuma informação chegue aos orgãos competentes e os satelites sobre a cidade ficaram 72 horas inoperantes desde o momento que chegarem ao termino da missão...

--Entretanto... para a missão ser um sucesso precisamos que TODOS tenham que tomar a aparencia humana... ao concordarem seram todos encaminhados para um concorde do Sr. Albert para que cheguem em cerca de 1 Hora no Iraque, eu estarei tirando fotos de cada um para terem seus vistos militares... alguma pergunta???
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Qui Jul 16, 2009 10:57 pm

--Quem irá liderar esse grupo avançado ao qual nos iremos nos juntar
--Quem irá nos liderar, ou escolheremos entre nós mesmos, e qual o nosso grau de autonomia?
--Quantidade de recursos e equipamentos disponíveis, como reforços no caso da coisa ser além do esperado?
--Se algo der errado como ficamos, ou simplismente não existimos?
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 17, 2009 5:11 pm

--A pergunta feita por Sebastian faz sentido afinal temos de defnir um alfa mais acredita mesmo que um silencio de 72 Horas vai funcionar se estamos lidando com algo tão grande podemos precisar de mais tempo e mais o que vai acontecer se fugir do controle...

*Helen estava seria com o que acabara de ouvir onde no seu intimo torcia para ser apenas um ritual idiota ao inves da pior dos maiores dramas da historia Garou...*

--Precisamos de um Theurge na equipe a quase certeza de que talvez tenhamos de ir para umbra resolver a situação... tem algum Theurge no nosso meio???

"--Por Gaia que nesse grupo tenha um Theurge ou ao menos um Philodox..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Sex Jul 17, 2009 5:25 pm

*Ela permanece deitada e fitando a situação. Quando o mesmo comentou sobre “forma humana” poderia percebe a violência com que a raposa ergueu seu corpo do solo. Estava tudo perfeito daquela maneira, por quê toma a forma humana?*
==Patético!==
*Exclamou a raposa na língua nativa dos lupinos. Mas como tinha de ser feito, ela encolheu o corpo e sentou-se, tomando vagarosamente a forma hominídea de cabelos loiros quase brancos. Seus olhos tinham um brilho belo, tão mais belo quanto sua aparência. Trajava um belo Kimono vermelho decorado em pétalas de cerejeira com mangas longas, duas sandálias de madeira cobriam seus pés com a meia branca. Gostava do estilo de onde nasceu, então sempre deu preferência ao estilo de roupa.*
-Ele está certo.
*Ela apontou para Sebastian e em seguida cruzou os braços. Sua expressão era de insatisfação, e virou seus olhos para Hellen.*
-Pretende mesmo participar disso? Me parece um abismo escuro e sem volta, amiga.
*Sussurrou para Hellen e em seguida voltou sua atenção ao telão, mantendo a mesma pose desconfortável enquanto ouvia as palavras dos demais Garous.*
-Há outras coisas em levar em consideração. Oque nós leva a crê que isso não é uma emboscada da Wyrm, como se já esperasse que nós fossemos até lá?
*Ela abre os braços e apóia as mãos na cintura. Sua voz era séria, austera como uma verdadeira líder. Logo em seguida ela apontou para o telão de onde saia a voz, e fez um pequeno estalos com o canto dos lábios.*
-As coisas estão muito “abertas”. Estaremos invadido acima de tudo, um território com traços da mão da Wyrm. Eles devem está prontos para invasão de Garous, cientes de que uma coisa daquele nível não passaria desapercebida dos guerreiros da Mãe. Não sabemos nem oque exatamente foi isso, e muito menos não sabemos se você não está do lado dos membros do Apocalipse.


off: Prototype, pelo amor de Deus. Me considere com o ritual da roupa feito antes de virar hominídeo. D= Questão de ética.
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Sex Jul 17, 2009 6:21 pm

Erech se via em um campo minaao, ajudando europeus malditos, no meio de outros garous nos quais nunca o viram, e possivelmente os piores deles, mais o proposito era maior:

- a temos uma uma femea nua, uma garou mudo, uma esquentadinha, penso que teremos uma longa caçada, mais se é para um bem maior, temos que acabar com isso, nem somo uma matilha não temos um lider como queremos enfrentar algo tão poderoso nessa completa anarquia!!!!

A sim a merda estava feita, como seria aquela caçada ??
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sex Jul 17, 2009 9:43 pm

off: o meu personagem tem amnesia e não se recorda de sua história nem antes de sua primeira transformação nem depois, irei montando a mesma durante a passagem de tempo dentro do forum, onde irei colocando flash backs, okay?

on:
Victor se mantem concentrado no que o homem falava e ainda transformado em lupino, mais ao corcorda com o homem se transforma em humano (metamorfo)
[na forma humana ele tem a aparencia de um finlandez, loiro olhos azuis-claros(bem claros mesmo), é forte e tem um porte nobre]

Ao termina de ouvir o que o homem acabará de falar ele prontamente se dirige aos demais e se apresenta
-Oi para todos eu sou Victor Khun(utiliza-se de raça pura 5 para demonstra sua nobresa) e terei prazer em ajudar nessa fornada contra a Wyrm

Ele é breve porém observador, tenta reconhecer possiveis companheiros leais em batalhas, já que seu espirito de batalha é regido pela lua cheia, e seu toten é Fenrir, ele tenta encontra em seus novos companheiros quais deles seriam merecedores de serem companheiros de batalha dele! [Victor é um pouco prepotente por saber que descende de uma linhagem de guerreiros]

Victor olha para todos - Quais os seus nomes? nesse momento ele tem um breve flash back de quando era pequeno
"- Victor você tem deveres como membro desta tribo! Mais que deveres? e por que é meu dever?
durante o flash ele fica com um olhar fixo para o nada, e logo após retorna agitando a cabeça como quem acabava de ter voltado a realidade


Última edição por Shirou Assamia em Sex Jul 17, 2009 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Sex Jul 17, 2009 10:05 pm

--Alguns estão atrasado mais vamos o lobo que está aqui (aponta para Thorgrim) é Dentes de Fenrir ele é mudo serei seu interprete no que precisa...

*Thorgrim assente com a cabeça*

"Sim...somos livros abertos..."

*Thorgrim confirmava suas suspeitas e concordava com o que o homem tinha dito*

"Esse certamente é um homem poderoso"

*Os Garous da sala começam a perguntar quem seria o lider e rapidamente a raposa assume a forma humana, ficando nua no processo*

"A Primeira lei... a primeira lei..."

*Dentes de Fenrir aponta para Hellen. a indicando como lider*

"...Ela deveria se sair bem como lider, se segurar esses impulsos"

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Sex Jul 17, 2009 10:17 pm

"You can run...but you can´t hide...no one
saw you entering and no one needs to see you leaving...in the end the
wolf always catch you..."These deep wounds, are like the ocean's
depths- These crimson sins, become colorless with death"

______________________________________________________________________________________________
Pensamentos-Ações-Falas-off

Off: por favor liberem as assinaturas eh um porre ficar abrindo la e colando...rs
Off1: Em caso de nao considerar a roupa da Saffi dedicada:
Sebastian rápido como um torvão arranca uma cortina e improvisa uma
túnica cobrindo o corpo desnudo de Saffi...tentando olhar o mínimo
possível...

--Use isso por enquanto...em breve providenciaremos roupas dedicadas...

Off3: Apos isso sebastian ativa seu dom de persuação




Sistema: Teste
Manipulação 3 + Lábia 2 (Dif. 6) sucesso indica que todos os testes sociais terão
sua dificuldade reduzida em um até o final da cena.



--Creio que necessitaremos de um líder, sendo assim me candidato ao cargo, pois além de ser lua cheia creio que necessitaremos de músculos, contudo resalvo ainda que considerando o aspecto da missão e suas implicações um Theurge ou um Filodox assumam o cargo de Beta...
--E ainda peço que por gentileza todos aqui deixem para se apresentar após nossa saída, pois tendo em vista que em nossa desconfiança mútua, há confiança...para aqueles que assim não desejarem, não serão obrigados contudo também não será justo que obtenham informações sobre os demais, que mantendo seu anonimato deverão indicar ao menos um nome pelo possamos chamar e quais tipos de poderes poderemos contar.
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Sex Jul 17, 2009 10:17 pm

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 D10
Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 3 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 8 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 4 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 4

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Samara Luthien Sáb Jul 18, 2009 3:19 am

Gente, vou participar sim.
Só peço paciência pq to viajando, mas volto na segunda e posto.

[Katrine]
Samara Luthien
Samara Luthien
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jul 18, 2009 12:23 pm

o prelúdio já foi aceito
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sáb Jul 18, 2009 7:53 pm

OFF: Saffi sei que vc deve tar achando sacanagem mais chequei a ficha da galera do jogo e unica pessoa que tem algum equipamento dedicado e não é a roupa e justamente o Nemesis então por questões eticas eu vou considerar a dedicação do Talismã em jogo assim será justo para todos onde os interessados (nos momentos livre) podem dedicar suas roupas...

Shirou acredito que sua ficha foi aprovada faltando um ritual para definir de uma olhada

Katrine estarei esperando seu poste sem falta na segunda


--Sobre o aspecto da liderança deixo a cargo de vcs alguns podem não se sentir avontade mais recomendaria alguem da raça hominidea para liderar essa missão de preferencia alguem que já tenha alguma familiaridade com militarismo e não querendo ser mal educado Sr. Sebastian sabemos que vc e do tipo "agir mais pensar menos..." é isso pode ser um problema... já o Srª Hellen ela trabalho na força policial e tem uma certa manha com esse pessoal e tem um certo convivio com uma ex-membra das antigas forças da Operação Tempestade do Deserto o que pode ajudar na infiltração de vcs... alguns tem lacunas demais no seu passado e outros não se enquadram pela cultura em que foram criadas... então para missão a pessoa e mais indicada e a Srª Hellen...

--Sr. Albert eu sou um Theurge com certeza eles precisaram de ajuda... então estarei com eles nessa missão...

--Claro Maximiliam meu velho amigo seria bom um homem com suas habilidades na equipe...

Nessa conversa Hellen levanta um topico importante onde Maximiliam fala com seriedade...

--Como disse vou com vcs sei que e uma surpresa mais se as coisas fugirem ao controle a ponto de ameaçar a nossa realidade dois grupos seram acionados digamos que vcs são a ponta de lança nesse momento quanto ao silencio de comunicação acreditamos que dara tempo mais será arriscado não considerar os riscos, vimos uma movimentação de caminhos não militares na cidades de uma empresa americana conhecida como UNION...

--Essa empresa e uma das companhias que tem acordos juridicos com a PENTEX, depois disso aconteceu os fatos já conhecidos mais temos certeza que vai haver resistencia sim por isso vamos ter de ser cautelosos...

--Nesse caso serei o "Chefe da Equipe" de Exploração ao chegarmos no local para aqueles que não tem costume de lidar com a aparencia humana saibam que tudo isso e necessario para sermos convicentes...

Nesse instante a Raposa conhecida com Saffi muda para sua forma nua onde Sebastian ia rasgar umas das cortinas carissimas da mansão quando Maximiliam reprova a atitude desesperada do rapaz é fala...

--Com licença meu jovem mas isso e mais caro que sua "companhia" por favor se acalme temos roupas para essa situação...

O homem pega e entrega uma muda de roupas convencionais e fala:

--Srª vc pode se vestir naquela sala sei que deve não estar acostumada mais por favor não sinta vergonha... se quiser ir com sua amiga por favor... alias aqueles que não tiverem roupas dedicadas temos algumas feitas para essa ocasião...

Todos reunidos Maximiliam fala:

--Por favor tomem suas formas humanas levaremos algum tempo para que os passaportes fiquem pronto assim como as credenciais fiquem avontade para conversar e tratar os detalhes...


Última edição por Prototype em Sáb Jul 18, 2009 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 18, 2009 8:08 pm

*J.J balança a cabeça e fala...*

--Eu aceito a indicação... já que o Sebastian provo a tese do Sr. Maximilian que ele age mais rapido do que pensa... bom vou ajudar Saffi a se trocar...

*J.J sai com Saffi onde tira sua Jaqueta para proteger a nudez dela dos demais da sala... onde fecha a porta e da as roupas e fala...

--Pensei nisso tambem mais não vou fugir temos de ter certeza do que está havendo... isso e sem sombra de duvida coisa da Wyrm ou de um mago humana bem pirado pois ninguem some da noite pro dia nem uma cidade inteira... eu vou Saffi vou combater o que tiver lá e preciso saber se está comigo...

"--Não tem pra onde correr se ficarmos parado pode ocorrer algo pior então e hora de agir e fazer o que os servos de Gaia sabem fazer de melhor..."

*Ao voltar da sala já se apronta para bater as fotos que Sr. Maximilian tinha dito onde se toca do que Albert tinha falado...*

"--Ele sabe do meu treinamento na policia e sabe do meu envolvimento com a J.J que será esse misterioso homem... tenho medo de estar caindo num abismo mais não posso exitar... se for para lutar tem que ser assim..."

*J.J estava seria mais calma sabia que ali teria uma inicio a uma grande jornada... onde se aproxima de Sebastian depois e fala...*

--Se estiver contrariado com a liderança podemos resolver num desafio formal... não irei passar por cima de ninguem precisamos de todo apoio e força nessa missão o importante e estarmos juntos nessa como uma matilha mesmo que temporaria... devemos agir como um só ser e nada mais importa...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Sáb Jul 18, 2009 8:21 pm

*ela segurava as roupas e corria para o canto da sala. Já estava nua, não tinha porque se esconder e era essa a forma natural de onde vivia quando menor, talvez o contato com os humanos deixou a vergonha a tomar.*
-Humph!
*Ela se vestia com as roupas, e ajeitava o cabelo no canto enquanto ouvia as palavras de Sebastian e em seguida as do anfitrião. Ela voltou para o lado de Hellen e sorriu, apoiando suas mãos na cintura.*
-Eu acho que a Hellen tem mais experiência para guiar todos os Garous, e além do mais ela tem experiência com táticas já que trabalhou com uma coisa dessas.
[Manipulação 4 + Liderança 3 ~ Dificuldade -2, 1 acerto automático e Hellen recebe +1 dado no que for fazer pela motivação]
*Ela ia explicando e jogando juntamente as palavras com sua beleza e o próprio instinto convincente que havia treinado quando guiou sua matilha de Portadores entre guerras contra os seguidores. Falava de maneira natural como se cada palavra que saísse de sua boca fossem fatos que aqueles que ouviam podiam ver de maneira concreta.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Sáb Jul 18, 2009 8:21 pm

The member 'Saffi Shawnnessy' has done the following action : Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 D10
Result :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 10 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 8 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 8 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 1 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 10 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 3

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jul 18, 2009 9:08 pm

off: cada a minha parte?
eu me transformei pra forma humana
[e atualizei meu ritual peguei dedicação do talismã]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos