Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Rito de Valor...

+3
Mitzrael
Beaumont
Nemesis_EX
7 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 10, 2009 11:47 pm

*O grupo estava realmente temeroso sobre a situação afinal como agir de acordo sabendo que havia algo ali que era altamente perigoso onde Galford segue na frente ignorando os avisos de Spy Claw tudo parecia normal onde Demonio Prateado segue logo atrás onde do nada Galford sente sendo rasgado por fios onde seu corpo estava completamente preso onde sentia que os fios eram extremamente afiados... seus movimentos estavam completamente limitados... nesse momento Demonio Prateado percebe que os fios tinha um cheiro estranho mais senão fosse pela tentativa de pegar o cheiro dos inimigos estaria preso juntamente com Galford...*

Armadilha rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano dos fios que resultou 9, 2, 3, 2, 9, 6, 1, 4 - Total: 2 Sucessos
Galf rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 7, 6, 9, 2, 9, 1 - Total: 3 Sucessos
Dante rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percepção da armadilha que resultou 4, 4, 7, 3, 5, 2 - Total: 1 Sucesso
Galford= Status de Dano: --


*Os Demais viam que Galford estava preso pelos fios que apertavam muito ele mais parecia que mesmo preso ele estava bem... parece que a resistencia na forma Hispo tinha lhe dado uma vantagem sobre lá o que seja aquilo onde Spy Claw fala...*

--Merda não e uma armadilha são Aranhas Padrão agora entendo estamos num ninho... só que elas estão escondidos... devem estar aqui para proteger a Orbe... temos de acha-las estão escondidas... ou ate mesmo usando algum poder que as protege de nós temos de ser rapidos antes que algo aconteça... mudem para forma de batalha... vou tentar segura-las e libertar Galford... Demonio... espere o meu sinal e vc me de cobertura...

*Spy Claw faz sinal para que Sangue Negro e GodSpeed se preparem onde o mesmo saca mais uma pistola mudando para Crinos, ele guarda uma onde parece fazer uma prece espiritual onde as engrenagens para de girar no alto aquilo era estranho mais todos parecem enxergar agora aranhas onde seus fios estavam tambem visiveis... agora podia ver que o corpo do cervo estava amarrado por teias de cor metalica e que Galford tambem estava preso por uma grande teia de metal... as criaturas estavam gruindo algo estranho mais percebia que em sua pele havia algumas veias negras algo realmente estranho e bem mais asqueroso que o padrão...*

--Vão nós cuidamos do resto sigam com o plano...

*Spy dava tiros que libertavam Galf, Demonio sabia que se não cubri-se Spy talvez toda missão fosse em vão agora e ele continua a falar...*

--Galf , Demonio... temos de segura-las aqui todas foram conrompidas pela Wyrm o cervo foi uma isca por isso eles passarão vamos... ataquem com tudo não se segurem...

Imagem das Aranhas: http://fc09.deviantart.com/images/large/indyart/3d/Heavy_Metal_Baby.jpg
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sáb Set 12, 2009 11:22 am

Deus Veloz caminhava rente a spy Claw ele não conhecia muito sobre o perimetro do local , por essa razão se demonstrava muito cauteloso , apenas pisando o mesmo pisara . Quando Galford caia na armadilha feita pelas pequenas criaturas suas ações se restringiam em olhar em volta para ver se estavam sendo observados .
- Espere , nós vamos tira-lo dai fique calmo !
Contudo as palavras de Deus Veloz não faziam muito jus uma vez que a ordem direta de Spy era que seguissem em direção a missão o mais rapido possivel , a pedido do mesmo , a forma crinos era feita devido a qualidade de Deus Veloz . Ele seguia ainda em duvida porem ordens eram ordens .
- Tomem cuidados esperamos vocês mais a frente !Boa sorte e tomem cuidado . Sangue Negro , você pode seguir o rastro dos outros intrusos ?
Deus Veloz esperava a resposta de Sangue Negro já na forma crinos seguindo em direção a qual Sangue negro iria de acordo com os sentidos aguçados do mesmo , ele procurava ser tão perceptivo quanto Sangue negro a agora que seguiriam sozinhos um apenas podia contar com o outro .
Percepção1+prontidão3
Destreza 4 + esquiva 5
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Set 12, 2009 11:10 pm

Demônio passa a forma de crinos em um urro fenomenal olhando para as aranhas com desejo ardente de destruí-las e transforma-las em pedacinhos... Demônio ataca as aranhas que estiverem mais próximas de Spy Claw cobrindo-o sempre.

- Não esgotem todas as forças a verdadeira batalha ainda esta a nossa frente contra aqueles dançarinos malditos! Isso aqui é so para nos atrasar e enfraquecer!

Demônio atacará todas as que se aproximarem e se esquivará, pegando-as e usando suas garras para separar a cabeça do corpo. Assim seria mais fácil extermina-las ou acertando-as no abdome.

ações: Atacar e esquivar, penalidade de ações múltiplas até eu não pode mais atacar ou esquivar^^ e absorver dano.
off: Creio que minhas garras estão afiadas ainda ne?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Qui Set 17, 2009 1:08 am

(OFF: descupa pela demora do poste descupa mesmo )



Sangue Negro anda logo atras de todos sem observando tudo em sua volta .Quando algo chama sua atençao .

Um de seus aliados para reptinamente como algo o segura se e o começava a rasga-lo mas parecia que ele estava bem apesar daqui lo e quando o Spy fala :

--Merda não e uma armadilha são Aranhas Padrão agora entendo estamos num ninho... só que elas estão escondidos... devem estar aqui para proteger a Orbe... temos de acha-las estão escondidas... ou ate mesmo usando algum poder que as protege de nós temos de ser rapidos antes que algo aconteça... mudem para forma de batalha... vou tentar segura-las e libertar Galford... Demonio... espere o meu sinal e vc me de cobertura...


Ao ouvir Spy Sangue negro rapidamente muda sua forma pra crinos e corre pra perto de Deus veloz


_Mas o que e isso ?
_Não sao aranhas normais ...

Mas logo e chamado a tençao por um de seus aliados

Tomem cuidados esperamos vocês mais a frente !Boa sorte e tomem cuidado . Sangue Negro , você pode seguir o rastro dos outros intrusos ?

Sangue Negro olha pra ele e acena com acabeça cofirmando sua pergunta

e estende a cabeça dando uma longa fungada como procura-se o cheiro de algo que os ajuda se a ficar na trilha certa .

(Dons da raça : Sentidos Aguçados)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 18, 2009 12:58 am

Demonio Prateado, Galford & Spy Claw...

Apos o movimento rapido de Spy Claw todos veem que Sangue Negro & Goodspeed atravessarem a passagem seguindo para o proxima parte daquele templo algumas criaturas tenta segui-los mais Spy Claw tinha feito algo que impediu que elas saissem dali e fala para os dois...

--Essas aranhas não são tão poderosas mais a macula da Wyrm fez ela ficarem mais agressivas... vamos ser rapidos usei um encanto que ira impedi-las de ir atrás deles... vamos acabar logo com isso...

Spy Claw começa abrir fogo contra algumas aranhas onde Demonio não se segura tambem e voa pra cima de uma delas ele não tem dificuldade em aplicar o golpe mais nota que a pele delas e meio resistente mesmo sua garra tinha uma certa dificuldade em trespassar sua defesa... o que era incomum... mais mesmo assim a sua força teve algum efeito sobre a criatura...

Demonio rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque de garra que resultou 9, 6, 2, 9, 3, 3 - Total: 3 Sucessos
Demonio rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 5, 10, 7, 3, 7, 4, 2, 4, 2, 10, 8 - Total: 5 Sucessos
Aranha Padrão Conrrompida rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 3, 8, 10, 4, 5 - Total: 2 Sucessos

Na situação Demonio Prateado mostra habilidade onde uma das aranhas aproveita para atacar rapidamente Demonio onde acaba pulando em cima dele mais fracassando miseravelmente... Spy Claw parecia estar indo bem mais o numero delas era muito grande se notava que alguns bolsões de ovos delas começava a chocar... parece que as coisa ficaria mais feias... o trio deveria pensar em algo rapido pois se a luta se alongar mais... com certeza ali será a cova deles...

imagens dos Ovos de Aranha no teto: http://fc08.deviantart.com/fs20/i/2007/229/c/8/Spider_Eggs_by_LonesomeFaery.jpg

======================================================================================

Sangue Negro & GoodSpeed...

A dupla ao passa pelo portal notava que os três travariam uma batalha epica lá trás mais a missão de ambos era impedir que os Dançarinos consigam aquele artefato... era uma corrida contra o tempo onde o premio era alto demais... enquanto corriam nota que parece que está havendo uma luta a frente na proxima sala onde parecia haver explosões... a sala era imensa onde vcs percebem que havia um corpo no canto direito da sala parece que era um dos invasores... mais que havia uma mulher na forma Crinos lutando com uma estatua gigante... aquilo era surreal demais onde mesmo sendo grande a estatua parecia mover tão rapido quanto a garou... no momento que ela esquiva a estatua de aproximadamente 18 metros aplica um cotovelada nela que a joga contra a parede que abre um rombo... ela parece estar ferida mais ainda em condições de lutar... nesse instante a estatua se dirige para vcs...

--Hummm vejo que são os outros testados... descupe minha falta de educação... sou Guardião de Marmore... responsavel pela segunda parte do teste... vcs devem se provar digno de serem aqueles que eram ter a Orbe... como vão fazer não me importa mais devem achar um meio...

Aquilo parecia uma charada... aparentemente os dois decidiram usar a força bruta... e acabaram fracassando miseravelmente contra a mesma... a dupla sabia que lutar contra ela poderia gerar muitos ossos quebrados... e muita dor... mais a questão era o que seria o significado disso???

--Mais uma coisa... os testados não devem lutar entre si enquanto realizarem o teste... se o fizerem como Guardião & Juiz serei obrigado a usar a força... essas são regras desse Templo... só se luta quando mandado senão se paga caro por isso... serei paciente... podem me perguntar o que tiver duvida...

Nesse instante a mulher sai do buraco que foi feito pelo ataque da criatura... onde se via a furia e seus olhos... o outro que estava no canto levantava com dificuldade mais tinha um sorriso ironico na face...

--Pelo visto Devastor fracassou em sua missão... tsc... era mesmo um inutil...

--Cale-se não gaste saliva... temos de vence-lo... pense em algo...

--Já pensei... pare de ataca-lo

--Como disse???

--E isso mesmo... mantenha a cabeça no lugar estamos numa situação complicada apenas observe...

Aquele homem era bem analitico onde parecia esperar uma posição de vcs...

Imagem da Estatua: http://fc05.deviantart.com/fs21/f/2007/245/d/5/The_Statue_by_RaftoftheMedusa.jpg
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sex Set 18, 2009 7:24 pm

- Fogoo precisamos de fogooo!

Fala Demônio esmagando os ovos mais próximos possíveis, assim poderia acabar com algumas delas enquanto ainda estavam frágeis e não chocaram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sáb Set 19, 2009 12:16 pm

- "espero que eles fiquem bem" !
Deus Veloz ainda não concordava com a ideia , contudo ele era obediente as ordens de spy claw , se alguem sabia o que estava fazendo esse era spy claw . Finalmente Deus Velos chegava ao centro da batalha , seus olhos ainda na forma Hispo fitavam a dificil luta na qual a femea travava com a estatua . A mesma iria de encontro com a parede , e mesmo assim ainda tinha folego para continuar a lutar .
Deus Veloz percebe que a presença de ambos (dele e Sangue negro)
já havia sido percebida e que nada podiam fazer a não ser seguir com as "regras" adotadas pelo grande guardião do local .
- Fique atento ! eu não faço ideia do que pode acontecer , nós não temos mais a ajuda de spy claw agora somos apenas nós dois .

As palavras do Grande guardião de Marmore eram proferidas e forma imponente , Deus Veloz talvez nunca acreditasse que um dia veria tal coisa mas de fato existia . A estatua queria que Ambos provassem ser dignos de tal presente a orbe de prata . Deus Veloz então se apresentava assim como a estatua fez :

- Meus semelhantes me chamam de Deus Veloz eu seguia uma trilha nomade e solitaria até conhecer meus semelhantes . Vivi em um mundo de guerras e acreditava ser um humano , mas eu estava errado . Hoje eu tento provar aos meus semelhantes garous de que tambem sou digno de ser um como eles . Estou aqui pela honra e pelo o que é certo proponho um desafio de honra . Estou aqui em nome de "arvore da Sabedoria" guiado por "spy claw" um glorioso guerreiro minha matilha e eu estamos aqui para proteger a orb de prata e levava para um local seguro ! Em nome de Gaia , Esse é meu teste um desafio de honra , agora pergunta a eles por que estão aqui e por que querem a orb . Aquele que você achar mais dgno de obter a orb assim o fará guardião de marmore .

Deus Veloz não mentia em suas palavras e tinha plena certeza de que entre os dançarinos da aspiral , sua matilha era mais digna e honrada a obter a orb por motivos de Honrados .

(Deus veloz utiliza o DOM Persuasão em suas palavras para convenser o guardião de que eles eram mais dignos da orb que os dançarinos)
Carisma = 5
Labia = 3
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Qui Set 24, 2009 2:23 am

Snague Negro atendia o pedido de Spy e corria em direçao ao seu destino

Quando via Deus veloz parar e logo em seguida uma femeia sendo arremesada a parede e a mesma se levantando como gas ainda pra lutar .

Pençando
To vendo que eles tao tendo o que mereciam antes do que eu previa .

Sem honra sem gloria e como meu pai dizia estamos aqui pr mostras nossa onra e bravura e so teremos exito sendo brandos e onestos

Sangue negro olha pro Deus veloz quando o mesmo diz a ele :-

Fique atento ! eu não faço ideia do que pode acontecer , nós não temos mais a ajuda de spy claw agora somos apenas nós dois

Sangue Negro olha ficimamente pra Deus veloz e acena com a cabeça como tinha entendido

Pençando

Ate o impuro tem mas onra que esses duvidava de carater mas ao decorrer dessa missao vi que minha matilha n fica nada a desejar
e por meu antepaçados e pelos que estao aqui comigo eremos conceguir

Sangue Negro
olhava atentamente a reaçao da estatua emquanto o Deus Veloz se pronunciava com suas palavras verdadeiras e determinadas

pençando
Preciso ficar atento a espiral não vai ficar quieta vendo perder preciso deixar todos meus centidos bema tivados e assim vem de onde eles atacam .

(Dons da raça : Sentidos Aguçados)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Set 26, 2009 3:02 pm

Off: Peço desculpas a todos pela demora devido a um problema aqui em casa fiquei sem Internet essa semana e irei compensar o atraso senhores...

ON:

Demonio Prateado & Spy Claw...

*No ataque Demonio Prateado grita para seus companheiros alertanto sobre o fogo onde Spy Claw confirma...*

--Temos uma chance mais e muito arriscado fique proximo de mim irei clamar um rito mais preciso de toda proteção possivel para dar certo...

*Spy Claw atirava nos adversarios facilitando a aproximação dos demais para protege-lo...*



Sangue Negro & GoodSpeed...

*A estatua simplesmente ouve o que GoodSpeed disse e fala...*

--Vc se diz ser o deus da Velocidade... hunf... pelo que posso ver se vc e um deus o que eu devo ser sendo mais rapido que vc...

*Nesse instante a estatua some aparecendo nas costa de GodSpeed numa velocidade extremamente superior a velocidade do pensamento ou pior vc só havia piscado ele estava ali... naquele momento percebe que ele não era apenas forte como rapido... não era atoa que aquele gardião tinha derrotado aqueles dois...*

--Vc diz que está por Gaia para levar para um lugar seguro certo GodSpeed me responda... quando levar a Orbe de Prata daqui como saberei que não farão o mesmo que eles... usar para destruir um dos reinos da Wyrm... sim vc deve estar se perguntado como posso apoiar isso mais te digo... a sua atitude e a mesma a do seu inimigo... encontrar e destruir... vcs lutam por Gaia mais estão se tornando seus inimigos... pois farão de tudo para vencer... se acha digno e valoroso para passar nesse teste por servir Gaia... já vi muitos de vcs que matam familias, parentes e colegas para proteger sua amada "Gaia"... ONDE ESTÁ A HONRA NISSO... ONDE ESTÁ O VALOR... PARE DE SE ESCONDER EM FRASES PRONTAS...

*Nesse momento a gigante soca o chão onde arremessa Sangue Negro & GodSpeed contra a parede onde ficam meio atordoado mais ainda bem...*

Dano Contusivo: 2 para ambos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Dom Set 27, 2009 4:34 pm

(off) pesso desculpas ao NEX pq so mto burro e n consegui pensar num post que ajudase em algo... agora vou postar... malz mesmo povoo(/off)

*Galford ouviria spy claw e agiria iria para forma hispo e o protegeria com sua própria vida*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Dom Set 27, 2009 7:26 pm

Mitchael apos ouvir o que a estatua falará

Ergue-se e olha pra estatua com todo odio dentro de si

O que vc saber de ter perdas em guerra ?
Oque vc sabe de sofrer ?
O que sabe em ver todos os que vc ama e conhece morrerem em seus pes por uma causa por um sonho por um desejo .

Não nos compare com esses sem horas , sem almas .

Eu e meus antepassados lutamos por Gaia ate hoje muitos de nos morres por ela por desejar um mundo em paz . (raça pura 4)

N sei se isso esta certo ou errado .
So sei que tamos tentando e não sentados plantados esperando que o mundo mude .

Voce que se acha tao rapido tao poderoso tao inipotente o que sabe te perder quem ama ?

Suas palavras sao vazias e sem centido se estao enteligente entao nos diga como obter vitoria sem derramar sangue de inocentes , sem destruir familias .


Pq so falar e bancar o sabio prova ser menos honrado que agente .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qua Set 30, 2009 1:14 am

Sorrio.

- Não se preocupe, nem um deles vai encostar em você! Tem minha palavra!

Demônio Atacaria furiosamente qualquer das coisas que se aproximassem de Spy Claw, valia-se de seus sentidos aguçados, para ficar atento totalmente ao redor de Spy Claw, não deixaria que nem uma dessas criaturas se aproximasse dele, nem que tivesse de usar seu próprio corpo como escudo, dera sua palavra, então nem que tivesse que rasgar sua carne por isso Demônio a faria.

- Galford, - Falava Demônio em um tom forte! - Vamos fazer um circulo ao redor dele, não deixe que elas passem, não importa o que aconteça conosco!

Vou honrar o sangue que corre em minhas veias.

Demônio manteria-se fixo em sua posição, não sairia de-lá por nada neste mundo a não ser quando Spy Claw tivesse terminado o ritual. Assim, atacaria sem parar qualquer criatura que se aproximasse sem se procurar em desviar, apenas atacar e destruir todas elas que se aproximasse, pois caso desviasse, alguma delas poderia furar seu bloqueio.

Resistente a Dor, Garras Afiadas, Sentidos Aguçados, Berseker, ambidestro e destemido

off:
tudo isso a baixo de dons já estava ativado
^^
Resistente a Dor, Garras Afiadas, Sentidos Aguçados
Berseker, ambidestro e destemido

talvez destemido funcione, visto que eu sinto que vou me dar muito mau ao fazer isso, embora ache que seja o único jeito de não deixar essas coisas passarem^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Qua Set 30, 2009 9:59 am

As palavras de Deus Veloz não só entravam de forma herronea na consciencia do guardião , como tanbem levava o grande senhor de marmore a crer que tudo aquilo não passava de conversa .
O fuzileiro era arremessado contra a parede , escoriações se formavam pelo rosto de Deus Veloz que ainda se encontrava na forma Hispo , ele se levantava com dificuldade , por um momento ele queria usar o ouvo como " chamado por socorro " mas seria inutil , ele não podia deonstrar covardia ali , precisava manter seu ideial assim como sangue negro o fizera .
Ele se levantava escutando o que Sangue negro tinha adizer . Certamente o outro garou havia sofrido e participados de muitas guerras , Deus Veloz não podia saber ao certo . Mas era evidente que as palavras sofridas de Sangue Negro eram mais do que um desabafo a toda aquela guerra entre Gaia e a Wyrn.
Deus Veloz caminhava até proximo do guardião se levantando com dificuldade , sua expressão cansada e sua respiração abafada mostravam que o golpe do guardião tinha sucesso .
- Então é isso ... Você simplesmente vai aniquilar sem nos julgar antes ou ver que estamos falando a verdade ? ... Isso não te fará melhor do nós , Você simplesmente está fechando os olhos e sendo cabeça dura o suficiente para não ver que nem eu nem sangue negro estamos tentando salvar o mundo ou o que resta dele . Não vou permitir que nem os dançarinos nem você permita que o mundo seja destruido ... Exato você está permitindo que o mundo seja destruido tomando a decisão de não nos dar a orb , mas eu não serei rude com você não tentarei tirar a orb de suas mãos a forma , não seria melhor do que eles se eu fizesse isso ...

Gasto 1 FDV no teste dom da persuasão .
(Deus veloz utiliza o DOM Persuasão mais uma vez em suas palavras para convenser o guardião de que eles eram mais dignos da orb que os dançarinos)
Carisma = 5
Labia = 3
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 02, 2009 6:46 pm

OFF: Galera tá chegando o final do Ciclo estamos encerrando já 1° Parte do Ciclo do nosso Site e peço descupa a todos pela demora... mais em 1 ou 2 Post já estaremos encerrando onde será feito a distribuição de XP....


ON:

Galford, Demonio Prateado & Spy Claw

Todos se uniam para proteger Spy Claw que apoiava um dos joelhos no chão e colocava as mão para alto como se estivesse louvando ou algo parecido... mais as aranhas continuavam a vir de maneira frenetica e as bolsas de ovos começavam a chocar se o que Spy Claw estivesse planejando demorar muito a certeza absoluta de que não vão conseguir... Uma aranha solta um liquido viscoso na direção de Spy Claw onde Galford para protege-lo se coloca na frente onde o liquido para ser algo corrosivo como acido mais doi mais do que o normal e algo de cor prateada e muito poderoso...

Dano do Liquido: 3 Dano Agravado sem poder vigorar que a base de prata...
Galford: Status de Dano: Ferido (Agravado)

Demonio Prateado se mantinha na defensiva tambem onde via 5 das mesmas aranhas se aproximando onde se percbia que não dariam conta onde uma delas voa na sua direção e inicia um ataque furioso contra o mesmo...

Aranha metal rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque de garra que resultou 6, 6, 2, 3, 10, 7 - Total: 4 Sucessos
Aranha metal rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 7, 1, 4, 9, 8, 8, 6, 5, 2 - Total: 5 Sucessos
Demonio rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 1, 7, 2, 5, 9, 10 - Total: 3 Sucessos
Demonio Prateado: Status de Dano: Machucado (Letal)
As outras aranhas voam pra cima de Demonio Prateado onde uma energia parece queimar as aranhas onde passa a crescer onde se torna numa parede de fogo que sai queimando tudo no seu caminho as aranhas começam a se contorcer e a queimar rapidamente o lugar começa a pegar fogo rapidamente onde as chamas parecem tomar conta do lugar de forma descontrolada ao olharem para Spy Claw vem que ele esta desmaiado com queimaduras graves pela pele...

Sangue Negro & GodSpeed...

A estatua ouve o que dizem onde o homem que estava com a Dançarina da Espiral negra se manifesta...

--Eles realmente falam de nobreza Guardião mais me diga se realmente fossem nobres eles entenderiam o que quer dizer... realmente somos ladrões de tumbas mais digo esse item não sera usada contra nenhum dos reinos daqui posso garantir...

A estatua ouve atentamente aquele homem onde assustava GodSpeed e Sangue Negro...

--Enfrentar vc so mostrou que não a maneira de vence-lo fisicamente mais com certeza diz que vc quer fazer um teste pessoal não é mesmo???


--Correto... vc e astuto como uma cobra Dançarino pois bem o que deve ser provado aqui e o que sacrificaria pelo seus ideias... aquilo que mais ama e almeja... no caso de vcs Espirais Negras para passar no teste deve me dar aquilo de mais precioso... aquilo de importancia unica... e o mesmo vale para vcs... não quero joias... palavras ao vento quero algo que seja ligado unicamente a vcs... pense bem...

A estatua sai do meio indo se sentar ao seu trono onde observa a resposta de cada sobre o "presente"... Os Espirais Negras parecem tramar algo onde enquanto isso a estatua se dirige a Sangue Negro & GodSpeed...

--Agora e sua chance... provem que são merecedores e ajudarei com algo mais que sua meta...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Out 03, 2009 1:18 am

Demônio avança com rapidez em direção a ele e o tira de lá avançando pelo caminho onde seguirá o resto do bando.

- Vamos, não temos tempo.

Demônio se aproximava de seu bando trazendo consigo Spy Claw... Seguindo junto com Galford.... Chegando perto de Sangue Negro e GodSpeed... Ouvia a ultimas palavras de uma estátua e se lembrava que estavam sendo testados e que não seria fácil. Demônio já vinha ouvindo e por final para e deixa Spy Claw nós braços de Galford dizendo-lhe:

- Cuide dele.

--Correto... vc e astuto como uma cobra Dançarino pois bem o que deve ser provado aqui e o que sacrificaria pelo seus ideias... aquilo que mais ama e almeja... no caso de vcs Espirais Negras para passar no teste deve me dar aquilo de mais precioso... aquilo de importancia unica... e o mesmo vale para vcs... não quero joias... palavras ao vento quero algo que seja ligado unicamente a vcs... pense bem...

A estatua sai do meio indo se sentar ao seu trono onde observa a resposta de cada sobre o "presente"... Os Espirais Negras parecem tramar algo onde enquanto isso a estatua se dirige a Sangue Negro & GodSpeed...

--Agora e sua chance... provem que são merecedores e ajudarei com algo mais que sua meta...

Me aproximava da estátua e parava diante dela, voltando a forma humana...

- Esse é um teste para decidir quem ficará com um objeto poderoso não é? Ouvi eles dizendo.. - Falo olhando para os dançarinos - queriam usar para ganhar poder e destruir e oprimir dentro de sua espécie, irão usar para machucar uns aos outros. - olho para sangue negro, Spy Claw, Galford e por fim para GodSpeed - isso não é certo, eu queria acreditar e quero que isso não aconteça conosco também, eu preferia que esse orbe deixasse de existir, eu preferiria que ele não cai-se em mãos erradas, eu quero que ele seja destruído, e a única coisa que eu possa dar em troca disso é o amor que sinto por Luna, somente minha morte me privaria disso, ofereço minha vida por meu pedido, pode toma-la agora.

Me viro para GodSpeed e Sangue Negro.

- Sei que sou um idiota, mas é melhor assim, não quero em minha consciência que eu tenha participado de algo ruim, prefiro que ele se quebre com o preço de minha vida.
E que vocês e minha tribo estejam seguros, para mim isso é o de mais importante que posso dar! - Viro-me para a estátua esperando sua reposta. - Estou pronto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sáb Out 03, 2009 4:08 pm

OFF: J.J Tem como por O Victor logo no proximo post e verificar aficha dele pra ver se tar certinho , ele tá esperando há muito tempo e eu já falei com ele já ^^ Então faz esse favor valw ^^


Deus Veloz , permanecia calado , nada do que ele podia falar iria convencer o guardião de que ele falava a verdade , era dificil acreditar qu eo gurdião se importava com o futuro daquele planeta , ou que estava em algum lado naquela batalha , talvez ele apenas quisesse proteger a orbe e da-la a quem fosse mais merecedor .
Deus Veloz olhava para baixo como se não tivasse mais outra opção , ele tentava buscar em sua mente o que mais ele achava ser importante para ele mas nada lhe vinha a cabeça , o qu eele mais amava ? o qu eele mais adorava , era sua patria e sua terra , se por acaso ele sempre lutou e viajou mundo a fora , foi pra proteje aterra que tanto amava . E por fim ele dizia .
- Não posso te dar o que mais desejo , guardião , o que mais quero e que mais eu prezo , Eu sou um Peregrino viajante , mas nunca esqueci de minhas raizes , e da terra onde nasci , estou tentando levar a orbe para proteger a Terra , e minha terra natal . Não poderei dar minha terra para você guardiao , eu sinto muito !
Antes que pudesse terminar suas palavras ele via Demonio prateado vir finalmente , ele não parecia estar bem , ele se sacrificava demais o tempo todo , mas esse parecia ser seu jeito .
- Você está bem Demonio ?
Deus Veloz parecia preocupado e escutava as palavras de Demonio onde ele ficav aperplexo com a decisão do garou .
- Como você vai entregar sua propria vida ??
Deus Veloz aind as eencontrava surpreso ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Out 03, 2009 4:17 pm

- Como você vai entregar sua própria vida ??

Demônio olhava para ele e sorria.

- Porque é o certo a fazer, eu não confiaria nem em mim mesmo para ter esse orbe, tenho medo que possa corromper, que possa ferir mais a nós mesmos do que ajudar, e é isso que é mais importante para mim, minha familia do que minha vida.


Voltava seu olhar para a estátua.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 05, 2009 1:44 am

Off: O Beaumont como tá no final desse ciclo acho que fica meio estranho colocar ele agora... já que essa parte vai acabar essa semana...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Seg Out 05, 2009 2:58 am

OFF: To postando só pra falar que to de olho mais tipo sem problema J.J, comecei a ler e bem que ficava estranho mesmo entrar agora que a porta do templo já fecho e eles tão quase pegando (ou perdendo) o Orbe.

Quando de preu jogar só avisar intão (mais seja um cara manero e não inrola muito ae) a ficha já tá terminada e tudo certinho lá. (Valeu Beaumont o/).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 05, 2009 10:38 pm

TODOs:

Os membros que estavam no salão lutando com as aranhas se supreendem ao ver os demais de frente como uma estatua imensa onde nesse momento ouvem o que Demonio Prateado fala aquilo surpreende a todos onde a estatua parece se supreender com as palavras de Demonio Prateado e se dirige ao mesmo...

--Vc se sacrificaria para que a Orbe seja destruida afim de garantir que nenhum dos lados obtenha ela... foi isso que ouvi... se tem coragem de fazer isso??? não aceito brincadeiras quanto a isso... se vai se sacrificar de um passo a frente e prepare-se para iniciar o sacrificio de sua vida...

Nesse instante uma especie de altar surge do chão onde aquilo deixou a mulher frenetica de raiva...

--Seu tolo vai sacrificar a sua vida para acabar com a Orbe... eu não vou permitir isso...

Ela muda para sua forma crinos que era uma criatura aberrante onde fugia a logica de tudo que os Garous haviam conhecido aquela forma plantava o medo em seus corações mais estava disposta a impedir aquilo a todo custo seu companheiro se afastava onde parecia não se interessar pelo embate... e fala...

--Se vai mata-los seja breve...

--Cale-se...

A criatura se preparava para atacar caso os demais não fizem-se nada a respeito, o estranho que a estatua que ate o momento anterior deixava claro que era contra o confronto contra os grupos não se manifestou em nada alem do fato de ter a certeza de que Demonio Prateado se sacrificari ou não pela destruição da Orbe...

Imagem do Altar: http://fc03.deviantart.com/fs29/i/2008/090/9/6/Scotney_Castle_5_by_stormsorceress.jpg

Imagem da Dançarina: http://fc02.deviantart.com/fs18/i/2007/150/2/c/the_big_bad_by_dypsomaniart.jpg

Imagem da Pedra no Centro do Altar: http://fc03.deviantart.com/fs27/f/2008/035/4/c/4caf3e36e0bf6d20.png
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Seg Out 05, 2009 11:42 pm

Respiro fundo! Dou um passo a frente.

- Sim, eu irei. Me sacrificar.

Assumo a forma de hispo. (Raça pura: 5)

- Respeitem minha vontade, não quero ver isso sendo usado para o mal! - Falo olhando para minha matilha. Conseguinte para a loba - Você também! Não vou deixar que causem a destruição que pretendem!

Subo no altar e fecho os olhos.

Que seja rápido. Não posso permitir que outros morram sabendo que o custo é apenas minha efêmera vida, vou protege-los com ela, tenho certeza que fiz a escolha certa.


- Estou pronto! - Falo de olhos fechados.

off: I'm Dead^^ [Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Icon_sad

pelo menos o altar é bonito^^"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Ter Out 06, 2009 11:21 pm

As palavras do Guardião se mostravam interessadas , Deus Veloz não sabia o pq mas simplesmente podia perceber o quão prazeroso o guardião de marmore estava em ver que um dos que estavam ali presentes se prontificava para tomar o lugar e se sacrificar a favor dos ali presentes .
- Ahgg, isso está errado , como pq o unico que faz o que está certo merece morrer ! Droga pq é sempre assim ! Eu vi dezenas de pessoas que apenas queriam a paz morrerem do mesmo modo como ele vai fazer agora , você se sente feliz com isso ? Guardião ... é isso que você quer ver mais derramamento de sangue !?

Deus Veloz tentava se conter mas era dificil , mais uma vez seus companheiros de guerra iriam cair , em pró da paz , mas que paz era essa manchada pelo sangue da morte ? Deus Veloz subia no altar juntamente com Demonio Prateado .

- Se vai morrer por uma causa darei metade de mim como sacrificio quem sabe assim nenhum dos dois precise morrer ...


Última edição por Beaumont em Qui Out 08, 2009 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qua Out 07, 2009 12:23 am

- Se vai morrer por uma causa darei metade de mim como sacrificio quem sabe assim nenhum dos dois precise morrer ...

Demônio vira-se para Deus Veloz...

- Não quero que morra também! Mas se vamos morrer, saiba que estou honrado em cair ao seu lado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Qua Out 07, 2009 12:34 am

Mitchael via tudo aquilo pasmo com atitude do Guardiao e de seu companheiro lembraça de seu passado vinha atona a mesma imcapacidade de proteger e de inutilidade vinha em sua alma

Nao posso deixar isso acontecer de novo.
Nao posso ver mas gentes morrendo na minha frente sem eu fazer nada pra mudar .

Isso nao pode tar acontecendo,nao vo deixar que aconteça de novo .
Sangue Negro corre pro altar

Vc so mostro que tudo que vc vumito ate agora sobre guerras , sobre sangue inocente . e tudo mentira de sua parte vc n se emporta quem vive quem morrer se e nobre ou n vc e tao içano quanto os outros.
VC pois dois seres pra se maratem pro seu belprazer e gente como vc que crias essas gueras



pode pegar minha vida se isso qye vc quer eu morrerei honrado ao lado de meus irmaos
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qua Out 07, 2009 4:38 pm

pode pegar minha vida se isso qye vc quer eu morrerei honrado ao lado de meus irmaos

Demônio ouvia as palavras de Sangue Negro e dizia:

- Também estou honrado a morrer ao seu lado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos