Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

+8
Galford
Rion
Nemesis_EX
Aldora
Shirou Assamia
Beaumont
Stone-Jaw
Prototype
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Seg Dez 07, 2009 7:30 am

Victor olhava perplexo "quem seria capaz de tal sádismo?" Ele percebe que ainda havia um vivo mais logo via seu companheiro de matilha finalizando a sua dor, Victor olhava pro corpo "Por cada um que matas-te aqui eu irei te rasgar e ao final te parti em 2 seu monstro sádico"
Victor afastava a sua visão do corpo e logo ouvia sons que pareciam ser de quem havia feito aquilo "Agora é a nossa vez de mostra nosso cartão de visita"

Victor olhava pra Galford e ouvia o mesmo uivando, ele batia no peito e uivava junto com o seu companheiro e se preparava pra uma luta que viria logo mais a frente, sua expressão parecia mais contente ao saber que uma nova luta seria travada ele passava suas garras no chão para deixa-las ainda mais afiadas [garras afiadas], ele caminhava em direção ao som "Agora sim teremos uma boa briga", um sorriso podia ser visto antes dele mostra suas presas, ele se preparava pro inevital e que ele tanto queria...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Qua Dez 09, 2009 12:01 am

Sangue Negro , Garra de Fenrir & Galford

O grupo estava furioso com a aquilo que acabara de ver o nível de crueldade a fúria queimava no peito de Sangue Negro, a indignação e o senso de justiça estava sendo cobrado no coração de Garra de Fenrir, sem pensar duas vezes Galford solta um uivo após Sangue Negro fazer o necessário... toda a fúria que seria gerada pela situação passa naquele momento mais tinha algo a ser feito e aquele corredor encontraria o culpado ou respostas...
Ao chegarem na porta todos percebem que ela parece ser bem resistente com um vidro reforçado onde notam que a um tipo de gerador depois dela mais percebem que parece um tipo de torre que descia mais ao fundo onde pela estrutura da torre havia mais corpos onde descendo notam haver uma figura feminina que parecia estar coberta de sangue onde se sentia uma áurea sinistra vindo dela... ela não havia notado nenhum de vocês mais para chegar ate ela só havia duas opções ou pular da onde estavam ou simplesmente descer as escadas de forma furtiva onde dava impressão de estar conversando sozinha mais era estranho pois a torre parecia estar viva era realmente assustador...


--Mestre as coisas vão como planejado o nosso agente está cuidado de nossos inimigos e usamos todos para abrir a porta para cá...

--Quando vai abrir a porta...

--Breve mestre...muito breve... o mundo vai ruir mestre...

--Minha criança, estou esperando bons resultados de você já que realizou um sacrifício poderoso pra abrir as portas da minha prisão... não me desaponte...

--Sim Mestre...

A torre parecia corresponder onde a voz parecia vir dela ao mesmo tempo de lugar nenhum... onde por um instante cada um tem uma invasão de imagens de crueldades realizados por vocês... coisas que nenhum de você imaginaria fazer e depois um sussurro em suas mentes...


--Sim cada um de vocês querem isso...

Nesse instante a mulher se dirige a vocês com descaso e fala...

--Que tal descer para conversamos sou uma criatura sociável... que tal guarda suas garras e se unir a nós na conversa...posso falar do nosso projeto ... o mestre quer ser generoso com todos mostrando o novo mundo...


Galford rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para chamado da wyld que resultou 10, 5, 7, 10, 1, 3, 8, 9 - Total: 4 Sucesso
Aparencia da torre: http://fc09.deviantart.net/fs31/i/2008/203/1/8/Alien_structure_by_malachi78.jpg
Aparencia da Mulher: http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2009/342/9/8/__Commission___Zaimas_by_sash0.jpg

Worganm, GodSpeed & Fuuma Monou & Hellen

Todo o grupo esta ansioso com a situação onde todos esperavam pelo comentário de Hellen quando Predador do Caos toma a frente.

--Querem saber o que houve... bem ai vai eles abriram a prisão do Predador da Wyrm, um monstro do passado que se alimenta da guerra e de outros espíritos menores.. ele influencio a equipe, onde logo todos na cidade foram sacrificado para esse ser agora ele manipula os mortos e ate os vivos... esse ser está usando o gerador criado por um cientista russo... ele criou uma maquina capaz de sincronizar os dois mundo e por conta disso... ele tem essa influencia , se não destruirmos a maquina ele vai se tornar uma manifestação poderosa na realidade e pode destruir nosso mundo...

Era assustador o nível de informação quase Predador do Caos tinha em sua patas , mesmo assim se percebia que ele parecia ter um ótimo domínio do assunto sem falar como ele sabia tanto...

--Essa maquina está mais ou menos a 8 andares abaixo daqui... o problema que ela se torno um tipo de avatar desse ser... Onde abriu portões menores onde vários demônios se apossaram de corpos para compor seu exercito alem de haver um individuo que o serve ele diretamente... uma mulher se pode chamar assim...Predador olha pra todos e continua...
--Devemos acabar com isso devemos destruir a maquina, uma torre que está depois daquela porta onde os outros seguiram... Temos de destruir aquilo...


Predador do Caos estavam sangrando pelo nariz onde parecia perder o equilíbrio como se estivesse drogado ate o modo de dizer de Predador era completamente diferente, Hellen estava desconfiada de tudo aquilo por que de Predador saber tanto...

--Como vamos fazer??? Se o que diz e verdade estamos preste a iniciar uma boa briga...

--Seguinte eu posso cuidar da garota espero ser útil ate concluírem a missão...

O Parente estava se preparando para fazer a segurança da jovem e de Mandíbula que se encontrava inconsciente...

--E tudo que posso fazer... mais darei meu melhor...meu nome é Nash

O grupo estava com um único objetivo acabar com aquilo que estava por vir de uma vez por todas...
Worgan ainda estava sentido ainda uma dor descomunal... pelo fato de ainda estar com ossos esmigalhados por dentro... a dor não era pelo fato do machucado mais sim o seu organismo tentando reparar o dano causado mais ele podia sentir que os ossos não se re-ligariam perfeitamente mais era melhor do que parecer apenas um monte de saco de ossos... estava tendo uma certa dificuldade para se mover seria melhor pedir uma ajuda para recolar alguns ossos num lugar...

Worgan
Status de Dano: Espancado Letal...
Condição Gerada pelo Dano: A mão/pata estava completamente estilhaçada pela pressão onde gerava uma dor descomunal... necessitara de ajuda para se recuperar totalmente onde alem das penalidades geradas pelo dano tera a dificuldade do deslocamento e das habilidades ligadas a destreza elevada para + 2

Image de Nash: http://fc02.deviantart.net/fs31/f/2008/205/7/a/Military_Guy_by_ShaunAbsher.jpg


Última edição por Prototype em Qui Dez 10, 2009 10:02 pm, editado 2 vez(es)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 09, 2009 10:27 pm

*Hellen pega e se manifesta nesse instante...*

--Bom já que predador tomo a frente vamos as informações complementares... a jovem lá em cima e a Dra. Helena Yvakotovic, assistente do Dr. Yuri Michael, ele simplesmente deve ser o homem que projeto o suposto gerador... se alguem sabe como chegar ao gerador em segurança deve ser aquela mulher, se estamos lidando com uma criatura que pode influenciar os mortos e os vivos devemos agir com cautela e menos afobação... o inimigo e astuto... no momento devemos conseguir meios para avançar sem haver mais perdas... vamos conversa com a jovem e sermos cautelosos em nossas ações... alguma pergunta...

*Hellen observa todos e continua a falar...*

--Se o grupo de reconhecimento não voltar teremos de prosseguir sem eles... o tempo e um luxo que não temos ou agimos rapido ou todos vão pagar pelos nossos erros... eles não são mais filhotes teram que ser espertos se quiserem viver... que Gaia os oriente... mais ate lá a missão e tudo... e nada mais importa...

*Hellen se vira para todos e fala...*

--Não me apresentei sou Hellen, Garra Dilacerante, não sou a alfa do grupo e nem vou impor isso a todos mais acho que no momento ações devem falar mais do que palavras....

*Hellen começa a se afastar subindo de novo a escada e enquanto sobe fala...*

--Vou falar com ela para descobrir mais alguma coisa acho que devemos ficar na forma humana para evitar rasgar o véu, mesmo nessa situação a Litania deve ser mantida... então mudem sua formas e que sabe pegar numa arma se equipe por via das duvidas... vou trazer ela para baixo então evitem brigas desnecessarias...

*Hellen entra no escritorio e procura ver como estava a jovem se estivesse repousando ou algo parecido seria delicada e falaria de maneira serena...*

--Oi... precisamos de sua ajuda pode nós auxiliar...

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Fuuma Monou Qua Dez 09, 2009 11:55 pm

Olhos de prata acha tudo muito estranho, *como eles podem saber tanto?* - ele se perguntava

esperando uma reação dos demais, ele se prepara para ser atacado por qualquer lado.

- meu nome é olhos de prata, e os seus?
Não me apresentei sou Hellen, Garra Dilacerante, não sou a alfa do grupo e nem vou impor isso a todos mais acho que no momento ações devem falar mais do que palavras....

- concordo com você, vou contigo Hellen - e a seguia até o escritório, onde via uma pessoa com quem Hellen falava. Ficava esperando proximo a porta, escutando se não vinha nenhum barulho
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui Dez 10, 2009 5:35 pm

OFF: Narrador Como você Ignorou pela Segunda Vez as Perguntas Referente ao Estado do meu Braço Ferido vou Entender e Agir como se meu Braço Estivesse Restabelecido.

//Worganm Digna Sua Atenção a “Predador do Caos”, que Compartilha com os Presentes Informações Alarmantes. As Palavras Saltam ao Entendimento do Lupino que sente Ainda mais A Importância das Ações que não Esta Fazendo, do Tempo que Perdera ate Agora//. §”Abriram Prisão”, “Predador da Wyrm”, “Monstro do Passado”, “Alimentado por Guerra e Espíritos Menores”, “Influencia Equipe Humana”, “Cidade Sacrificada”, “Manipula Mortos e Vivos”, “Gerador Criado por Homem”, “Maquina Sincroniza os Dois Mundos”, “Maquina Fortalece Predador da Wyrm”, “Predador Voltar a Realidade se não Destruirmos Maquina”§. //Meu Corpo fica ainda mais Inquieto enquanto meus Músculos se Tencionam//. §Tenho que Destruir essa Maquina§. //Tinha que Destruí-la, não Podia permitir que Viesse, que o Sacrifício do Irmão do Meio Fosse em vão, Que Este Mundo se Fosse//.

--Essa maquina está mais ou menos a 8 andares abaixo daqui... o problema que ela se torno um tipo de avatar desse ser... Onde abriu portões menores onde vários demônios se apossaram de corpos para compor seu exercito alem de haver um individuo que o serve ele diretamente... uma mulher se pode chamar assim...

--Devemos acabar com isso devemos destruir a maquina, uma torre que está depois daquela porta onde os outros seguiram... Temos de destruir aquilo...

//Para Worganm alguém Falava por Intermédio de “Predador do Caos”. Provavelmente alguém que como Worganm Via a Importância Vital de ALGUMA AÇÃO dos Filhos de Gaia//.

A Furia Fala --Como vamos fazer??? Se o que diz e verdade estamos preste a iniciar uma boa briga...

-> Então Vamos de Encontro a Ela. //Este Guerreiro do Grande Wendigo Nunca Fugiria, ao menos não Mais ... //.

//O Parente Nash se Prontifica a Cuidar dos Retardatários e o Caminho Finalmente só Mostra Aberto a Worganm que confirma com a Cabeça//. -> Conto Então com Você Nash. Fique em Um Lugar Coberto e Esteja Atento. //Começo a me Afastar Rumando a Porta quando A Garou que Descubro Agora ser Hellen Fala//.

§ESPERAR O QUE§? //Worganm Mal se Continha e Esperar mais Não Passava por sua Cabeça ainda que se Forçasse ao Maximo, Tentando conter seu Ímpeto de Ataque//. -> O “Grupo de Reconhecimento” Já Deve Estar Confrontando a Besta da Wyrm, Qualquer Meio que a Mulher Conheça para Desligar a Maquina é Bem Vindo Mais a Presença Dela Não. Lutaremos Contra o Mal Banido Pelos Croatan Nossas Formas de Batalha Serão Necessárias. Iremos a Guerra. Me Ver Aqui como Guerreiro ((Crinos)) ou ver-nos Mais a Frente Será Inevitável. Teremos de Lutar eu Vou Lutar. //Alem Disso os Garous que Foram a Frente Deveriam Estar em Atrito e Portanto Lutando em Suas Formas de Batalha//. -> Pegue Rápido Qualquer Informação Útil Dela, a Deixaremos com Nash e Então Partamos. //Falo sem Subjugá-la ou Elevá-la, como se Estivéssemos no Mesmo Patamar//. -> Se a Besta Controla e Influencia Mortos e Vivos. Ela seria Apenas mais Uma Arma do Inimigo que Teríamos que Ceifar. Deve Ficar Com Nash e nos Devemos Ir. //Falo Vendo Hellen Subir//. -> Seja Rápida não Temos Tempo.


//Esperava que a Garou Conseguisse da Mulher Alguma Informação Vital e com a Posse de Tal Informação Partiríamos. Contudo de Ela fosse Tola o Suficiente para Levar a Mulher apenas Teria Sentenciado a Fêmea a Morte. Não Deixaria de Atingir minha Forma de Batalha pela Presença Dela e se Ela me Vise Lutando o Maximo que Faria por sua Alma seria eu Mesmo Ceifar sua Vida. Em uma Batalha pelo Destino do Mundo a Vida e Sanidade daquela Mulher não Tinham Importância Para Worganm//. ((OBS: No Momento estou em Minha Forma Lupina e Espero Apenas que Hellen Volte com as Informações Para Partirmos)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Dez 10, 2009 9:49 pm

*Hellen antes de chegar na porta ouve o que Worgan tinha a dizer e fala...*

--Realmente tem razão... entendo o que quer dizer mais ela pode se sentir intimidada ficando apenas naquela sala acredito que na forma humana por hora vai ajudar a acalma-la... ela está agitada e desorientado se podemos evitar o pior por hora vamos fazer e depois seguir para combate mas não penso em leva-la conosco...espero que todos compreendão...

*Hellen se vira e fala...*

--Nash se puder me acompanhar será de grande ajuda ela conhecendo vc pode se sentir tranquilizada... depois disso ela fica com vc aqui e o grupo segue para o destino... que Gaia nós ajude... por hora todos nas suas formas humanas...sem exceção...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Qui Dez 10, 2009 9:51 pm

Off: Descupe minha falta de atenção vou editar meu ultimo post com situação de status de dano beleza...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Qui Dez 10, 2009 10:03 pm

Victor olhava bem na cara dela
- Por que deveriamos confiar em você? Criaturas da wirm não são confiaveis Victor mostrava suas presas pra ela e emitia um som parecido com o rosnar de um lobo
"Espero que meus companheiro me ajudem no ataque"
Victor se colocava em posição de ataque e atacava ela ferozmente [briga + destreza]
Ele tentava acerta diretamente o pescoço dela, após o ataque ele soltava um uivo e continuava a mostrar suas presas
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 12, 2009 8:07 pm

Deus Veloz : - Como é ??

Goodspeed levantava o rosto ao escutar as palavras de Garra dilacerante e até mesmo do Predador . Impedindo ela de Voltar para a sala onde residia a garota humana para descansar no momento em que Garra falava com Worgan .

Deus Veloz : - Hey garota vc não está agindo de forma pensante, você vai entregar nossos batedores simplesmente pq não voltaram a tempo ? Por acaso você faz ideia do que está lá fora ? Você mesmo falou o quão poderoso aquela criatura pode ser . e vai entrega-los a merce da sorte ? O que não garante que larga-los atras será uma atitude bem inteligente . Como você mesmo disse o inimigo é astuto será mais facil pra ele pegar nós separados , por isso voltei em busca de Worgan , e nossos companheiros . Não vou poder permitir que deixe-os par atras assim ! Como vc os manda na frente e depois larga-os ?Meus homens estão lá por ordem sua mas não os deixarei para tras !

Deus Veloz não gostava das palavras de Garra Dilacerante , mas mantinha a cabeça no lugar afinal estava lhe dando de forma civilizada com um superior fala com outro perante os soldados em um campo de batalha .

Deus Veloz : - Senhora , ele svão nos mandar algum recado , temos de confia rneles se for realmente preciso eu mesmo irei atras deles , mas não podemos tomar atitudes precipitadas ! Precisamos que antes de Tudo Você e Nash formem um plano de Base com a Civil lá em cima , só depois deveriamos seguir , não podemos correr 8 ou 9 andares abaixos sem saber o que vamos fazer ainda . Vc não deve só perguntar para ela ond efica o gerador mas precisamos saber como desativa-lo ! Precisamos saber como mover nossas peças antes d emove-las quem sabe possamos elaborar uma estrategia de guerra par asaber como destruir o gerador da melhor forma possivel... Essa é minha opinão senhora ...

Deus Veloz mantinha postura de lider perante sua matilha mas não sobrepujava os ideias de Garra fazendo com que ela percebesse o que havia dito e voltasse atras de forma inteligente .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Dez 13, 2009 11:20 am

*Hellen vai ate o ouvido de GodSpeed e fala do mesmo modo com ele...*

--Eu sei que isso pode parecer cruel mais já pensou que aquela luta pode não durar mais tempo... e se por acaso eles perderem como vai ser??? vc vai apostar o mundo todo na busca deles??? olha como disse vou pegar as informações com elas... todas que forem uteis e vou dar uns 10 minutos de preparação para todos se nesse tempo não chegarem teremos de continuar sem eles...

*Hellen olha nos olhos de GodSpeed e fala...*

--Sei que posso estar parecendo muito cruel... mais eu tenho um homem lá tambem e ele se mostrou muito habil nas lutas que tive... se confia nós seus homens tambem eles saberam o que fazer... acho que algumas vezes e melhor não tratar alguns como filhotes... delegar responsabilidades com que possam lidar como adultos...

*Hellen não fintava com raiva e nem com odio estava querendo amenizar qualquer afobação que ele venha a cometer naquele ato e continua...*

--GodSpeed, não acredito na sorte dos homens que sairam daqui, sei que Garra de Fenrir e um guerreiro de Gaia, e um enviado do Fenrir... então sei que ele ira fazer o que e certo, não posso dizer muito sobre seus homens mais posso dizer que se estão com alguem que sabe agir sobe pressão... o que quero dizer que Victor melhor do que ninguem entende a gravidade dessa missão... e que no momento nossas não são nada dado ao sucesso dessa missão... o sacrificio pela vitoria da nação Garou... se eu tiver que fazer o mesmo sacrificio farei sem exitar... mais não podemos deixar as emoções nem a nossa furia falar mais alto... por hora devemos ser preciso e logicos... e tambem analisar perdas logicas... se eles não voltarem... ninguem deve ir atrás deles, a menos que a gente consiga traçar um plano muito bom e que não afete a força do grupo no geral...

*Hellen pega tira a mão de GodSpeed do ombro sem ser grosseira e fala...*

--Por hora vamos apenas conversa com Sra. Helena... depois iremos para proxima fase do plano... tente manter os demais nas formas humanas para que não tenhamos problemas... derrepente a descobri alguma coisa util por aqui...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Seg Dez 14, 2009 4:34 pm

OFF: Alguem sabe da situação do Mitzrael & do Galford quero finalizar a segunda parte mais to dependendo dos dois eu irei postar hoje sem falta mais alguem poderia agilizar ambos... ou terei colocar ambos no piloto automatico...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Seg Dez 14, 2009 10:22 pm

*Galford ouvia a proposta da mulher e tomava a frente indo para a forma humana (qualidade metamorfo)*

-conversar??, claro por que não???


*Galford caminhava em direção a mulher sem nem olhar para trás*

-vocês não vem????? ta na hora de ter uma conversa de gente grande
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Ter Dez 15, 2009 3:15 pm

OFF: Sem Problemas Narrador. Duvida: A Algo que o Worganm Possa Fazer Para Acelerar a Cura como Por Exemplo o Gasto de Sangue em Vampiro a Mascara?

//Garra Dilacerante parece Escutar Minhas Palavras//. §Tudo Bem só não Perca Tempo com Ela§. //Penso pouco Ligando para a Humana enquanto Balanço a Cabeça Positivamente para Hellen Logo Depois Indo Checar a Porta A frente e Esperando por Lá Mais Oculto pela Localização Privilegiada//.

//Esperando que Hellen Volte com a Informação para que Assim Possamos Prosseguir de Uma Vez//. ((Para Efeitos de Sistema Tentei Sair do Raio de Visão de quem Entra ou Sai da Cabana. Ficando Mais Próximo da Porta que Provavelmente Usaremos Para Prosseguir. Assim se No Final Ela Ainda Trouxer a Humana ao Menos Inicialmente não serei Visto)).

OFF: Eu sou um Lupino Jeca, Como Vim na Forma Lupina e Não Tenho aquele Ritual Para Roupas Acho que não Terei Roupas na Forma Humana não é? Tem como Ter uns Trapo pros Bagulinho não Ficar Balangando e Sentindo a Brisa do Vento?

Para Deus Veloz. -> Se Eles Forma a Frente quando Prosseguirmos Iremos encontrá-los Não? Acho que por Enquanto Nos que Estamos Mais A Trás.

//Visivelmente Impaciente//. Olhando Pra Hellen. -> Vai Logo. //Hominídeos Tinham um Jeito tão Estranho de Complicar Tudo. Era só prela subir lá e pegar as Informações da Mulher e Ela ainda tava aqui conversando//. §Não da pra Entender§. //Se Ela se Demorasse Muito mais Eu Mesmo subiria lá tiraria as Informações da Humana na Porrada//. ((Embora não goste da Idéia de Machucar um Inocente, mesmo que esse inocente seja uma Humana. Sei que Simon e Areia Negra ainda estão a Trás Pagando com o Próprio Sangue. E Estar aqui fazendo Absolutamente nada ta me tirando do Serio)).

-vocês não vem????? ta na hora de ter uma conversa de gente grande

-> Vão lá Então. Vou Ficar de Guarda. //Olhando serio//. -> Mais Não Demorem. //Um pouco de Urgencia era visivel em minha Voz//.

((Forma Lupina, com o Dom dos Sentidos Aguçados Ativado para Conseguir daqui de Fora escutar o que sera Dito de dentro da Cabana)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Mitzrael Qui Dez 17, 2009 9:42 pm

Sangue Negro sentia um odio profundo por tudo aquilo pricipalmente pelo que a aquela mulher representava .

As imagem que apareciam em sua mente se confundia com a da vida quele tirará a pouco pra parar de sofrer .

-Vcs e suas mentiras não afetam minha personalidade nem meu carater de forma alguma .

-Apesar de possuir uma forma animal so muito conciente do meus deveres .

Sangue negro falava amntendo suas garras e mostrava um olhar frio e concentrado apesar de muito odio em suas palafras .

Sangue Negro observa o ataque de seu irmao de cla e o ve desferindo o ataque e seu outro irmao abrindo su guarda em se transformar em Humano .

Ele descia logo atras dos outros .

Pensando :
-ela comverça tanto com quem ?sera a torre? mas entao estariamos em algo vivo ??

A mente de Sangue Negro fica em volta de muitas perguntas procurando respostas por si mesmo .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Sex Dez 18, 2009 1:23 am

Sangue Negro , Garra de
Fenrir & Galford





A
criatura de forma humanóide ao percebe que Garra de Fenrir estava ofensivo
respondia calma e educada ao mesmo com uma polidez e educação única...





--Confesso criança sou uma cria da Wyrm, da
corruptora como vocês chamam mais quem são vocês para alegarem que são
diferentes de mim... Afinal o frenesi e
um reflexo disso não é mesmo...





Ela
mantinha um sorriso cínico e sombrio alem de manter uma sensualidade única e
ouve o que Galford tinha dito onde observa ele descer as escadas onde ouve o
que Sangue Negro fala e responde imediatamente...





--Sanguezinho você e do tipo que se mantém
forte na película do isolamento, longe dos companheiros e longe dos amigos como
pode dizer que estamos enganando vocês se nem conheci a si mesmo olha só você
acha que ganho para mentir... Eu sou franca... Com meus amigos e inimigos, não
precisa acreditar mais essa e minha natureza...





Galford
& Sangue desciam as escadas lentamente logo percebem que o caminho das
escadas era longo mais ao mesmo tempo notavam que quanto mais desciam mais um
tipo de vibração era emitido e agora notavam uma beleza alienígena naquela
mulher que simplesmente atraia os instintos mais sombrios dos dois, onde os
desejos carnais estavam atiçando o lado mais selvagens de ambos onde notam que
não podiam mais subir de volta ou retorna, apenas desce... Como se aparece-se um portal onde era feito de aço e
ossos.. algo realmente único e alienígena...




Victor estava serio e manteve sua posição onde por um tempo acompanha os
seus aliados ate notar uma coisa bem estranha, por um instante os dois sumiram
diante dos seus olhos como passe de mágica e a voz da mulher parece mais
sombria e fala...





--Você não vem Garra de Fenrir logo não
restaram mais aliados, e o melhor seus companheiros vão deixá-los para trás,
nós nunca abandonamos os nossos... Seja parte da nossa união vai se sentir em
paz vivo... Longe de todas as duvidas... Se junta a sua família eles estão aqui
também pelo menos ela está aqui...






Victor agora percebia que aquela mulher era bem similar alguém mais não
conseguiu identificar não com aquela forma, mais sabia que era alguém ligado ao
seu passado e bem intimo...





Worganm, GodSpeed & Fuuma
Monou & Hellen





Hellen
subia juntamente com Olhos de Prata & Simon ao chegar a jovem estava
dormindo era acordada de maneira adequada pela mesma a jovem parecia confusa
onde olha para a mesma e fala...





--Me desculpe eu pegue no sono o que houve...





Helen sem perde tempo explica a necessidade de como chegar lá e que
Simon ficaria para proteger e ai ela começa a falar explicando em detalhes tudo
o que sabe...





--Bom o caminho mais rápido seria pelos dutos
vocês não perderiam tempo com as bestas... e tão pouco teriam problema em
chegar lá eu conheço os dutos usados para manutenção posso fazer um mapa a
partir daqui já que conheço bem essa sala de suporte... era pouco usada e era
bem próximo da superfície... vou fazê-los
para vocês...





A
Jovem não demora e faz um mapa do local onde pega e completa...





--Vou deixar isso com vocês...Ela entrega
um cartão de acesso e fala..
. -- Ela da acesso a áreas bem restritas mais ainda
acredito que devemos evacuar o local na sala 8C vão encontrar armas e também explosivos
e acredito que tenha o suficiente para mandar pelos áreas esse lugar... Se
acabar com isso podemos ter uma chance...
– Nesse Instante ela se dirige a
todos...
– Os explosivos se usarem todos irão causar um belo estrago do tipo
varrer a cidade do mapa, por isso acho melhor não ficar aqui... Prefiro encarar
lá em cima e tentar fugir do que morrer enterrado a sete palmos ou mais... Como
vai ser... podem me tirar daqui...





Era
claro que aquela informação era útil a pergunta era como tira-la daqui e ainda
se iriam ate o fim com aquilo...



Embaixo GodSpeed & Worganm aguardavam o
grupo retorna só que nisso ouviu um grito histérico vindo de uma das portas ate
que houve um arranhar de porta algo bem estranho a porta parecia ser rasgada como
faca quente na manteiga... e um grito...





--IIIIIIIAAAAAAAAAAAAURRRRRRHHHHHHHHHH...




A
criatura era uma mulher com as garras bem grandes parecia um zumbi mais era rápida
onde não só via um mais varias delas como clones onde estavam com as bocas ensangüentadas
e frenéticas...



Monstro rasgando a porta: http://gza.gameriot.com/content/images/view_320200_1_1227888156.png
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 19, 2009 8:27 pm

Escorado na parede, Deus veloz não parava de pensar nas palavras de Garra Dilacerante , de braços cruzados ele tentava fingir que estava tudo bem ... Mas não estava , deixa-los assim não era um ato de um lider e sim de um verdadeiro oficial FDP .

Deus Veloz : - Despulpe senhora , já vi muitos soldados morrerem por não terem no momento que mais precisavam , qualquer homem é indispensavel no campo de batalha ... Não posso posso deixa-los morrer ...

Deus veloz murmurava consigo mesmo enquanto estava ali , pensativo , talvez estivesse juntando as palavras exatas para que pudesse falar algo certo para Garra sem ferir o orgulho dela e mesmo assim correr para salvar seus amigos . Ele levantava seu rosto quando escutava Worgan falar algo sobre os outros como se quisesse diminuir a angustia de Deus Veloz por ter deixados seu homens em uma missão suicida .

Deus Veloz : - é vc deve estar certo ... Mas eu não tenho certeza .

Deus Veloz fungava como se quisesse sentir o cheiro de seus amigos mas era inutil ele nunca teria a mesma capacidade de um lupino e seus sentidos aguçados .

Deus Veloz : - ahgg, nunca vou conseguir ser como vocês... As vezes me pergunto se meu lugar é entre os garous... Você é um legitimo não é digo . Um "Lupino" ?

Deus Veloz perceberia a dificuldade do garou em se portar perante a sociedade humana e tentava ajuda-lo da melhor maneira possivel . Deus Veloz fazia uma buca pelo local , na tentativa de achar qualquer roupa que fosse particularmente "usavel" para o garou caso ele encontrasse .

Deus Veloz : - Você precisa adiquirir alguas maneiras "soldado" agir feito um lupino não te fará menos notorio na sociedade humana , na verdade vc será motivo de risos se continuar assim ... Peça para o Ancião de sua Tribo lhe ensine o o ritual de dedicação ao talisma , foi a primeira coisa que eu tive d eaprender se quisesse aind amanter contato com a sociedade humana e ser um garou . Essa é minha dica soldado espero que tenha entendido... huh ?

Deus Veloz falava demaneira séria mas não estaria brigando de fato com o garou Worgann apenas lhe dando um conselho , mas um barulho vinha da porta de tras e gritos estranhos ecoavam de lá em um gesto quase que por instinto ele sacava sua pistola mais uma vez se virando para tras e mirando para a fonte do barulho . Ele disparava um unico tiro na cabeça da criatura enquanto gritava .

Deus Veloz : - Droga !! eles chegaram ! Voces dois (falando para Aldora e Worgaan ) façam uma barreira aqui , tentarei agilizar as coisas com Garra Dilacerante .

Deus Veloz corria imediatamente para onde estava Garra e aos berros ele procurava chamar a atenção depressa .

Deus Veloz : - Garota já terminou aih ?? O reforço do enimigo veio direto para cá , não temos tempo , precisa decidir o que vamos fazer rapido ! Não temos tempo a perder ! O que decidiram ? Vamos vcs falem !!

Deus Veloz estava inquieto não podia deixar-los muito tempo ali , ou Worgan e Aldora não aguentariam a decisão precisava ser logo .

Destreza 4 & armas de fogo 5
Pistola Dano 5
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Dez 20, 2009 5:00 pm

//Worganm Permanece Abaixo, Focando seus Ouvidos para Escutar o que Era dito Dentro da “Cabana”//. §Ela Realmente Foi Útil§. //Ouvir o quanto Esta nos Ajudaria, Mostrando o Caminho e os Outros Adicionais Acalmara um Pouco a Impaciência de Worganm, Que dava Lugar a Atenção Nas Palavras da Mesma//.

//Contudo Logo um Grito chama Minha Atenção//. §O que§? //Viro meu Rosto e Corpo na Direção Do ruído tentando Identificar a Fonte do Som//. §Fomos Alcançados§? //Penso Inicialmente que Simon e Areia Negra Foram Vencidos mais Percebendo que o som vem de uma Localidade diferente daquela usada para Adentrar a Caverna Maquinada Racionalizo com Maior Sabedoria//. Grito Tentando Avisar aos Outros que Ainda se Encontram Lá Dentro -> TEMOS COMPANHIA!!

//Penso em Retomar a Forma Crinos e Deter o Avanço das Criaturas//. ((Afinal todas Teriam que Passar Pela Porta e Naquele Espaço Fechado teria a Vantagem de Enfrentar Uma A Uma)). //Contudo a Humana Estava aqui e não queria Causar-lhe o Delírio//.

§Droga§. //Olho Melhor para as Criaturas tentando Identificar contra o que Poderíamos Vir A lutar////. OFF: Meu Personagens Sabe algo sobre esse Tipo de Ser ou Melhor perguntando o que é EFETIVO CONTRA ELES?

//Assumo a Contragosto a Forma Humana estando Melhor Preparado para o Combate que Esta Por Vir//. ((Ação Deste Turno Avisar os Outros E Trocar de Forma)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 23, 2009 12:23 am

*Hellen pega as informações e o cartão de acesso que Helena havia passado e fala...*

--Dados as informações podemos usar vamos dar um jeito... vamos pensar no que fazer e...

*No momento que houve a confusa e tiros lá embaixo prepara o rifle e se dirige ao parente num tom serio e fala...*

--Protege a garota, os demais vamos ver o que está havendo haja o que houver, VC DEVE PROTEGE-LÁ...

*Nesse momento ela desce onde se prepara para o combate onde começa abrir fogo para dar cobertura aos demais... onde se vira para GodSpeed e Worgarm e fala...*

--Temos o mapa me seguiam vamos sair daqui aqui já deu o que tinha... vamos seguir agora... não podemos perder tempo agora... vamos...

"--Não posso salvar todos mais posso dar uma cobertura para os outros tenho de apostar que aquele parente e bom..."

--Vamos seguir por aquele caminho vou celar essa sala com explosivos então se apressem... AGORA VÃO...

*Hellen começava a preparar as bombas para ganhar tempo esperando que o grupo tenha sucesso...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Qua Dez 23, 2009 12:38 am

Victor olhava pra ela e logo respondia

- Jamais irei me juntar a vocês escoria, eu sou um sobrevivente do massacre que vocês fizeram a minha familia jamais irei me rebaixar ao nível de vocês e pra você tudo acaba aqui
Victor se mantinha ofensivo e sempre se mostrando bravo contra seres da wyrm, ele novamente mostrava os dentes e dessa vez ele olhava que seus aliados estavam seguindo um caminho sem volta, "merda agora irei ficar sozinho aqui? Tá eu me virei esse tempo todo só por que agora seria diferente?"
Victor fintava ela - Eu já passei por muita coisa sozinho por que agora seria diferente? Eu sou um filho do grande lobo Fenrir não tenho medo de te encarar sozinho, mais você sim deve me temer

Ele saltava em direção a ela, mostrando os dentes e as garras
- Me enfrente se tiver coragem!!!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qua Dez 23, 2009 12:40 pm

OFF: Como estou de Ferias e sem PC tenho dificuldades para Postar tendo que recorrer a Lan House e Lidando com alguns Contratempos a medida que tento Aproveitar a Praia aqui. Creio Eu que Conseguirei Postar 1 Vez Por Semana mais se Ainda assim não for Suficiente. Peso que o Narrador se veja Livre ((e sem remorso)) para Controlar o Worganm como melhor lhe Convir ao Desenvolvimento a Crônica. Bom como já Dito Garanto Postar ao Menos 1 Vez Semanalmente. Minhas Postagens devem Voltar a Regularidade Padrão ano dia 12 de Janeiro. ((Quando Voltarei Para Casa)).

//Worganm se preparava para o confronto, ate então Eminente quando as Palavras de Hellen Mudam o Rumo de suas Patas//. §Sigamos Então§. //Não mais Visando os Fartos Inimigos Worganm se Dirigem a Passagem//. ((Se Alguém Alem deu Mesmo Tiver Dificuldades em Prosseguir Tentarei ajudar na medida de Minhas Possibilidades)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Aldora Qui Dez 31, 2009 5:33 pm

(Descupa a falta de compromisso [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Icon_redface essas ferias foram mesmo prolongadas mas eu li tudinho e sei o que aconteceu [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Icon_tongue )


Aldora ainda estava nervosa , diante de autoritarios machos .-
.Algo ta errado , esse silencio está me perturbando ! Cade aquela garota que não vem esse com certeza não é meu dia se ao menos Gaia tivesse enviado mais furias nós teriamos -lhe dado com essa situação de um modo diferente e não ficariamos nos acovardando feito lebres em um bosque amendrontados ...
Aldora se empunhava em sua montante com o queixo no cabo olhando para os machos presentes pensativa "Esses machos estão tudo com cara de medo ... Mas o que é isso ?"Aldora ouve a porta rasgar , e não sabia direito o que era , os gritos de um dos garous chamavam a atenção da outra femea que se prontificava a explidir o local As bestas estão emergindo do submundo ! Artemis preze por mim , eu ficarei com ela e comprirei com ferrenha a minha missão ! Eu ficarei com vc até preparar seu plano !Aldora sem hesitar preparava-se abrindo sua mão direita enquanto segurava a outra com a espada mirando na porta ( quero usar nivel um criar elemento para criar uma pedra gigante para bloquear o caminho e ganhar tempo enquanto a moça implanta as bombas posso ? [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Icon_tongue se sim tenho gnose 8 egasto 1 de força de vontade pra fazer uma pedra bemmmm grande !!!)
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Sex Jan 01, 2010 9:43 pm

(off)FOI MAAAAAAAAL, n sei ainda o q postar então esse aki vai ser bem tosco(/off)

*Galford continuava senguindo a mulher, como se estivesse em um transe*


-continuemos então
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Sáb Jan 02, 2010 11:21 pm

Off: Descupe a demora mais Feliz Ano Novo atrasado pra todos...

On:

Worganm, GodSpeed & Fuuma Monou ,Hellen & Aldora


Hellen estava de posse do cartão de acesso e do mapa onde descia rapidamente juntamente com Olhos de Prata onde Simon cobria a Helena que parecia reagir normalmente ao ver as formas de batalhas de alguns... Hellen estava perto de surta com aquilo ai percebe que não teria tempo pra isso...
Aldora & Worganm se apressavam onde juntamente atacavam qualquer coisa que tenta-se entrar... Aldora usa seu criar elementos onde criou um barricada de terra que impedia um pouco o de prosseguirem adiante... graças a essa distração Hellen plantou os explosivos... GodSpeed se apressava em agilizar o pessoal a sair dali... Aldora dava cobertura Olhos de Prata juntamente com Worganm partiam em acelerado daquele lugar onde as duas Garous seguiam pela rota do mapa junto com os demais... logo em seguida uma explosão aquele comodo estava lacrado mais ainda sim se percebia que a Wyrm foi bem habio com aquilo tudo...
Nesse instante Helena pergunta para todos com seriedade...

--Vcs são Garous não e mesmo isso explica muita coisa...

Aquela frase deixa todos bestificados e realmente surpresos...

Sangue Negro , Garra de Fenrir & Galford

Galford & Sangue negro ainda eram marionetes daquela mulher quando Garra voa pra cima da mulher suas garras perfuram sua pele que quebra o controle mental ambos percebem que estava em uma especie de transe mais notam que seu aliado sem pensar duas vezes acerta sua inimiga com tudo que grita de dor e com um olhar de odio fala...

--Seus Verme como ousa rasgar meu corpo vou arrancar sua face seu merdinha...

A Criatura investe contra Garra que consegue evitar o ataque inicial dela mais agora sabia que seus aliados podia ajudar contra aquele inimigo... mais algo parecia estranho pois o terreno parecia estar mudando sem falar que todos percebiam que não estavam no plano fisico mais sim espiritual ou seja na Umbra...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Dom Jan 03, 2010 3:48 am

Victor após perceber que havia ferido ela e que seus aliados agora estavam de volta ao normal ele fintava ela - Está tudo de volta ao normal, minha cara vai me encarar ainda ou ficou com medo?

Victor olhava pra ela e percebia que ela iria ataca-lo e conseguia desvia do seu ataque, mais algo estava estranho era como se não estivesse mais no seu corpo isso era muito estranho pra Victor já que ele ainda não lembrava completamente do que ele sabia " o que será que é isso que estou sentindo e onde será que eestamos?" (se o narrador desejar pode colocar um flash back)

Victor logo se voltava novamente pro duelo e esquecia pelo menos momentaneamente da situação paralela a luta
- Você irá morrer em minhas garras, eu juro por todas as almas que você fez maldades que irei te matar aqui e agora
Victor logo partia novamente pra cima dela com suas garras...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jan 03, 2010 11:31 am

*Garra Dilacerante vendo que a explosão teve exito acelera o passo onde conduz todos pelo caminho onde queria ter certeza de que todos sairiam vivos dali...*

"--Droga fomos obrigados a leva-la não temos escolha é agora??? bom fique frio e faça o certo... e fique calmo temos uma missão pra concluir..."

*Ela seguia com cautela onde tudo estava conspirando quando houve o que Helena dizia....*

--Vcs são Garous não e mesmo isso explica muita coisa...

--Como disse eu não entendi...

"--Merda agora que me toquei Worganm ainda está em Crinos... merda isso é mal... muito mal... mais ela não entrou delirio desde que viu eles..."

--Espera um pouco o que vc sabe realmente garota... diga a verdade... e os demais fiquem calmos sem nenhuma agressividade... por hora...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos