Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

+4
Nemesis_EX
Mitzrael
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Seg Fev 01, 2010 1:01 am

Off: Povo Obrigado por continuarem espero que todos aproveitem o jogo essa ultima parte e que se animem para os futuros jogos... Obrigado e bom jogo...

ON:

O Grupo estava junto todos os Garous conseguiam sentir que seria uma luta de vida ou morte... A tensão era muito intensa onde Hellen seguia pelo mapa que Helena havia criado... o caminho entrava cada vez mais na fortaleza militar onde podia percebe varias portas de ultima geração onde entra numa parte que lembra bem iluminada onde todos percebe que a iluminação está fraca mais gerada por uma torre de energia que podia ser vista atraves da janelas desse andar que mostrava o quanto a torre era imensa... não havia acessos para chegar mais proximo da torre mais nota-se que a energia daquela torre era imensa como se não houvesse fim mais notam que algo distorce a realidade com frequencia... a Umbra parece estar sugando vcs sempre como se fosse um Caern... mais ao mesmo tempo mais sombrio e mais intenso... não dava para definir ao certo o que era o que era... mais se podia imaginar o terror disso... algumas horas suas mentes era tomados pelos desejos mais sombrios...


Corredor do Laboratorio:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Interation_X_Research_Center_by_DrVekk

Imagem atravez dos Vidros da Torre de Energia:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final _W_i_P___Skyward_Elevator_by_Xeno_Minako

Hellen:

Sua mente viaja onde tem a certeza onde vc se sente viva ao ver seus companheiros mortos... mais nota que sua boca esta cheia de sangue... vc havia matado eles... e pior havia gostado o sabor dos sangue deles nada se comparava com a refeição mais deliciosa que já tem comido ou vinho mais antigo que tenha bebido... mais o pior estava por vir vc não estava viva... seu coração na batia... sua pele estava mais palida e sem vida e nisso J.J aparece para vc...

--Oi meu amor vejo que já acordo... agora podemos seguir juntos com nosso amor eterno... a nossa jornada começa agora...

O seu corpo não tinha pulso ou batimento cardiaco a besta estava clamando por mais e ainda sim vc sentia uma excitação unica em matar e se alimetar de seus inimigos... onde percebia que GodSpeed estava agonizando onde J.J se aproxima e fala...

--Ue vc deixou esse vivo pensei que com o Frenesi vc mataria todos mais tudo bem agonizando ele não é trabalho eu me alimento dele pra vc...

J.J estava diferente, mais sadica mais sombria e parecia se deliciar com a dor do companheiro de matilha dela... tudo parecia real... a sala do laboratorio, o gosto do sangue ate onde teria ido pelo amor de sua amada J.J, será que passou dos limites, será que o que fez para ter ela ao seu lado vc buscou a corruptora...

Imagem de J.J:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final ___Death__s_Angel____by_Kiaki__chan

Shirou:

Vc nota que vc está num caminho escuro em sombrio onde vê a imagem do incendio da sua familia onde antes de ver aquela imagem de vc sendo rendido pelo homem de chapeu... percebe que vc está num Jardim ela era muito belo e tinha uma beleza unica talvez seus descedentes tinha ligações humanas vc não saber dizer onde vc e aquele homem parecem estar conversando como amigos como se fosse uma amizade douradoura... o que será que poderia significar aquilo onde derrepente vc na conversa parece se irritar com o mesmo... vc não consegue ouvir as palavras que ele ou vc diziam mais notava haver um grande sentimento dos dois... algo intenso... uma amizade de longa data é intensa...
Nesse Instante vc nota que esta na casa em chamas onde nota um espelho quebrado e distorcido mais muito sombrio onde mostra vc despedaçando um homem sem motivo suas garras rasgam com intensidade o homem onde vc pode ouvir os gritos do mesmo e a partir da vc percebe que vc está fazendo isso ate que aquele homem fala...

--Bravo Lord Khun mais esse e um meio necessario para descobrir a verdade...

--O fim justifica os meios... ele não passa de um maldito... um espirito da Wyrm, nada mais nada menos...

--E o Humano que matou??? sabe ele era inocente tem meios para ajudarmos a tirar isso do seu corpo...

--Não posso me dar ao luxo de pensar nisso... a Nação Garou espera que minha familia faça o melhor queira vc aceite ou não...

--Como sempre ansioso pela Gloria ao grande Fenris...

Nesse Instante vc está num Galpão e nota um pilha de cadavers onde seu corpo está coberto de sangue onde mulheres e crianças estão mortas e vc juntamente com o misterioso homem estão sujos e ainda bem ensaguentados...

--Mal sobrevivemos a isso...

--Com certeza...

Não sabia definir se estava certo daquilo mais vc lembrara dos cheiros das mulheres e crianças daquele galpão a pergunta era por que vc fez aquilo o que levou vc agir daquela forma ou simplesmente o fato que contaminou vc ou porque seu parceiro ou aliado simplesmente fez aquilo com vc... percebia que havia um tipo de afinidade e que ambos lutaram muito bem juntos como uma verdadeira equipe...

O Misterioso Parceiro:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Akabane___Blood_Rain_by_FD_chan

Galf:

Ao continuar nota que esta sozinho onde percebe que está numa parte decadante de uma cidade onde vé marcas de combate e confrontos onde ve varios corpos de militares estirados no chão como se bestas tivessem matado eles... aquilo era sombrio e ao mesmo tempo intenso... onde o ar era pesado e carregado algo como se tivesse sufocando onde nota como se tivesse faltando algo naquele lugar e percebe... vc não sente a presença de Gaia e como se ela estivesse morta... e percebe que está sozinho onde nota a presença de homem de mantos negros onde ele se aproxima e fala...

--Hummm... parece que não estou sozinho... senão for uma aberração poderia me ajudar... estou meio cego e perdido...

O homem parece ter perdido a visão e sua cara parece ser familiar a vc, mais nota que ele parece carregar uma energia pesada a mesma que vc sente ao seu meio e percebe que seu rosto parece mais velho, mais sim é o seu...

--Ei garoto se me ajudar prometo ser gentil mais não podemos dar mole temos de sair daqui...

Imagens da Cidade:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final 1984_by_inyekta

Aldora:

Enquanto está andando vc visualiza um velho Castelo onde nota quanto o lugar era grande é intenso onde um homem de cabelos negros com uma postura imponente quando percebe que ele tem muita semelhança com vc ele parecia não ligar para vc ou ohar com desprezo para vc...

--O que quer garota... o que veio fazer aqui... sei que é uma Garou o que faz em meus dominios...

Era claro que aquele homem tinha algum parentesco com vc... e parecia ter uma postura bem extremista o que lembrava alguem...

--Sou O'Brian Pata Trovejante, filho de Tivarash, da Casa da Sombra de Prata se quer alguma coisa diga mais acredito que devia dar um Uivo de Apresentação em meus dominios que é seu senhor... qual a sua Familia...

Ele de alguma forma parecia profundamente irritado com vc...

Homem na sua frete:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Eefd2c98c7a0695afd9dda7a2693a4c6

Aonde se encontra no Castelo:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Entrance_by_oriontrail


Worganm, Mitzrael , GoodSpeed, Fuuma...

Os três percebem que uma fluxo de imagens surgem diante de vcs como se fosse um jogo de imagem surgindo com intensidade diante dos seus olhos onde derrepente notam que estão numa sala onde parecia um tipo de biblioteca onde todos parecia em extase dormindo estirados no chão e nisso notam que uma mulher estava sentada no centro proximo as corpos e nisso fala...

--Olha senão é um dos meus peões (se referindo a Mitzrael) mais vc resistiu não posso dizer o mesmo de seus amigos mais olhe agora podera dizer que foram juntos para o inferno...

Os corpos de Hellen, Aldora, Shirou & Galf pareciam se levantar como marionetes onde estavam com olhos vazios como se suas mentes estivessem fora dos corpos... nisso os quatro pareciam tomar uma posição de batalha a situação era tensa onde a mulher se levanta e sai... enquanto fala...

--Vou deixar vc e seus amigos se entederem enquanto isso vou fumar, mais espere eu gostaria de ver vcs lutando pela vida deles e tentar não morrer... mais fico pensando como salvar eles sendo quandos eles querem vcs mortos... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Ela some no meio de chamas negras onde o grupo mudava para formas Crinos alem disso... Hellen puxa de seu braço um Klaive... não era algo comum.. era maior mais imponente e estava em chamas vivas... seja o que ela fez a eles não eram eles e estavam prontos a matar vcs...
GodSpeed estava assustado mais sabia que como tinha treinamento e sabia que senão fize-se algo eles matariam vcs... mais o que fazer como agir diante desse novo problema...

Misteriosa Mulher: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final __Commission___Zaimas_by_sash0

Sala onde se encontravam: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final The_Grand_Saloon___Iteration_2_by_Vonmurder
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Seg Fev 01, 2010 7:59 pm

E lá vamos nós ! Que tá pegando fogo esse inicio lol

Ná forma Hispo , Deus veloz permanecia a seguir juntamente com Helen e o resto da matilha . Estava bem mais tranquilo uma vez que estava de volta com rostos já conhecidos de Galford e Sangue Negro . Deus veloz seguia calado no ritmo para acompanhar a garou lider da matilha quando algo estranho e inesperado circulava sobre eles . No interior de todos aqueles abrir/fechar de portas algo parecia suga-los como um grande e sobrenatural aspirador . Deus veloz não tinha certeza do que fazer estava correndo muito confiante para conseguir parar , ele colocava as suas mãos peludas sobre a cabeça tentando manter um controle cerebral , mas era inutil .

Deus Veloz : - Arhhhhhggg!! Mas o que es...tá acontecendo ?!?! Senhora ?!!.. Helen...!!

Ele tocava a parede tentando buscar um local e suprir aquela vestigem , aquele mal estar momentaneo , mas era inutil , ele caia tombando ao chão , seus pesadelos eram brutais (defeito pesadelos 1)

Deus Veloz : - Arhhhhggg !!!

Com um grito Deus Veloz acordava levantando sua mão direita , ele olhava em volta , não estava mais ali , no estranho e frio laboratorio , desta vez ele se encontrava em uma biblioteca mundana , quando escutav auma voz feminina , era uma linda mulher porem com traços alienigenas que ele nunca havia visto , ela era diabolica e linda ao mesmo tempo , uma figura realmente estranha .

Deus Veloz : - Hey você , espere !! Isso é uma ordem ! Heyyy !O que fez com os "soldados de Gaia" ?!!

Deus veloz dava uma boa olhada em volta percebendo que ele algo estava de errado com , alguns dos deles Halen não parecia a mesma , estava perdida em um mundo que não era o seu , parecia estar envolvida por uma manipulação mental ainda maior . O desespero tomava conta do olhar de Deus Veloz , seus olhos tentavam buscar alguem que não estivesse daquele modo , tentando acordar Worgan , Fumma e Sangue Negro .

Deus Veloz : - Worganm !! Você está bem Soldado Acorde !!

Deus Veloz dava um salto em direção de Helen segurando seus ombros e a chaqualhando tentando traze-la de volta .

Deus Veloz : - Senhora , Sou eu Deus Veloz ! O que aconteceu ! Responda Oficial !! Resista !! Por favor !! Sangue Negro preciso que puxe o rastro daquela mulher !! Não deixe ela fugirr!!!! Se alguem sabe como traze-los de volta esse alguem é ela ! Precisamos convence-la a traze-los de volta ! Nem qu eseja na base da força vá !! Worganm , e o outro garou lhe daremos cobertura ! Precisamos traze-los de volta .

Deus Veloz voltava sua atenção total para Helen , precisava trazer o lider de volta , precisava , mas mante-los com uma esperança enquanto fosse necessario , enquanto a lider estava debilitada .

Deus Veloz : - Vamos Senhora , responda ! Não se lembra de nós ?! Você é uma de Nós precisa acordar !!Não se lembra ?

Dom da Persuasão : Carisma 5 + labia 3

Caso Ela fosse ofensiva Deus Veloz daria um Salto para de esquivar rolando para de desviar da flamejante Klaive e observa-la ao longe para pensar em algo mais eficaz .

Destreza 7 Esquiva 5 Especialiadade (esquivar-se , velocidade)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Ter Fev 02, 2010 1:37 pm

Sangue Negro abre seus olhos ainda meio q pesados .

Onde esto? que as criaturas de Wynm fizerem conosco dessa vez .??
Não concigo me recordar de nada .

Sangue Negro olha em sua volta e ver muitas estantes com varias coisas dentro delas ele desconhecia os que seria livros .

Ao ver seu amigo tentando animar os outros Sangue Negro observa a estranha mulher saindo rindo pelos feitos dela .

Sangue Negro preciso que puxe o rastro daquela mulher !! Não deixe ela fugirr!!!! Se alguem sabe como traze-los de volta esse alguem é ela ! Precisamos convence-la a traze-los de volta ! Nem qu eseja na base da força vá !! Worganm , e o outro garou lhe daremos cobertura ! Precisamos traze-los de volta .

Rapidamente Sangue Negro ouvia seu amigo que pedia pra ir atraz da mulher ele sem ezitar corria a traz dela .

Não posso deixar ela sair dessa com vida , matando ela tudo acaba aqui e assim meus amigos serao libertos .

Sangue Negro corre delizando as garras no chão afiando assim elas .

Sangue Negro da uma longa fungada seguindo o rastro do cheiro da mulher .


(Dons da raça :
Sentidos Aguçados/Impulso Primitivo:5(rastreamento,combate)/Percepção: (3+1)= 4 (visão aguçada))
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Ter Fev 02, 2010 5:44 pm

*J.J estava se levantado mesmo não acreditando no que via seus companheiros na deixaria J.J ferir seu companheiro de matilha... onde muda para Crinos e entra na frente para protege-lo e fala...*

--Não sei quem ou que é vc mais não vai ferir meu companheiro de matilha...

"--Eu não entendo o que está havendo isso não faz um menor sentido, o grupo... e por que diabos meu coração parou... será que... não isso não real analise tudo com frieza Hellen... lembre-se a J.J não e assim isso e um truque alguem está brincando com sua mente..."

--Já entendi tudo... não sei quem está fazendo isso mais isso não é real... a J.J pode ser um vampiro mais ainda tem alma diferente de vc... não vou deixar vc continuar a brincar assim com a imagem dela... AGORA FALE... QUEM É VC E O QUE FEZ AOS MEUS AMIGOS...

*Hellen não exita em atacar aquele ser que usava a imagem de J.J onde queria rasgar seu ventre sem exitar...*

--Acha que vou perdoa o que fez... acha que vou deixa vc inteira mostre sua verdadeira face e lute comigo...

"--Não posso mata-la senão não saberei a verdade eu tenho que acabar com isso agora... ela deve pagar...não perca a cabeça... se concentre em deixa-la viva..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Fuuma Monou Ter Fev 02, 2010 9:06 pm

Olhos de Prata estava em uma sala cheia de livros, onde via uma mulher que saia do local...

algumas das pessoas que estavam com ele se levantavam de forma estranha, pareciam estar dominados... Olhos de prata pegava sua adaga (fetiche) e a outra arma que havia pego no armazem (cronica anterior), entrava na forma de crinos e se preparava para uma possivel batalha..

- o que podemso fazer? - perguntava aos outros
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Qui Fev 04, 2010 1:32 pm

Aldora acorda em um lugar totalmente diferente de onde estava por mas que seus olhos procura-se algo pra endentificar o local era inutil .Ate que se depara com umenorme castelo onde ela se dirige por alguma rasão aqui a chama muita atenção .Ela anda com cuidado pelo imenso castelo olhando tudo em sua volta .Como vim parar aqui ?tudo que me lembro e de tar lutando mas todas minhas lembranças tao confusas não faz sentindo algum eu estar aqui , e cade os outros cade aqueles machos emprestaveis ? O droga por Gaia que eu to fazendo aqui ?Ela chega te onde se encontra um Homem de aparencia nada peculiar seu samblante parece familia e ao mesmo tempo hostilEi ei vc cara de bunda , Seja util para algo desembucha logo onde eu to ?que pocilga é essa e quem e vc ?Aldora fala extremamente estressada colocando suas maõs na cintura e frisando as sombrancelhas .
--O que quer garota... o que veio fazer aqui... sei que é uma Garou o que faz em meus dominios...
E eu q sei ?!!! vc que tem de me responder vc que me trouxe a esse malsoleu ...Aldora fala total mente arredio cruzando os braços e fazendo um bico com a boca pro lado .Apesar de tudo acho que conheço esse infeliz de algum lugar ele e tao familiar mas pq ??--Sou O'Brian Pata Trovejante, filho de Tivarash, da Casa da Sombra de Prata se quer alguma coisa diga mais acredito que devia dar um Uivo de Apresentação em meus dominios que é seu senhor... qual a sua Familia...Olha aqui o carinha do nome grande as unicas coisas que eu quero do seu adoravel dominio e saber como vim parar aqui e como sair o mas rapido possivel ok??!! dominio essa é boa mas que piada !
Meu nome lindo é Aldora sirvo somente a mae de todos Gaia e minha familia minha unica familia sao as Fúrias Negras sou filha de Dianna que ja esta nos braços de Gaia e de um enfeliz que a engravido mas esse logo sentirar minhas garras .E pode esperando meu uivo gatinho bem sentado pq ja to aqui e vc ta me vendo não tem pq me apresentar .Aldora mantinha os braços cruzados e olhar bem irritado .
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui Fev 04, 2010 5:13 pm

OFF: Duvida -> A que Vias Anda o meu Braço? Ele já se recuperou ao menos um Pouco ou continuo com os Mesmos Modificadores em Minhas Ações?

Deus Veloz : - Worganm !! Você está bem Soldado Acorde !!

->Estou mais Aqueles Garou Parecem Vazios. //Digo Olhando com Pesar para os que Corrian Conosco a Segundos Atrás//, §Cascas d’ Arvore Morta, Olhos sem Vida§. //Estava Surpreso, Admito mesmo Estar Incerto//. §Querem que Lutemos Entre Nos§. //A Coruptora mostrava mais e Mais O Quão Suja Era//. §Mais Não Vão Enganar Este Lobo§. -> ((Rosnando)) //Um Pouco Arqueado em uma Transição Entre as Duas e as Quatro Patas, Olho Atento ainda sem Saber ao certo o que Fazer//.

//Quando Então Sinto a Dor em meu Lado Direito Resurgir como uma Lembrança Amarga//. §Eu já Ataquei sem Pensar, sem me Preocupar com as Concequencias§. //Lembro do Começo Desta Batalha Pela Mãe, Quando Atirei-me Sobre Aquele Corrompido me Tornando um Fardo Pesado para Areia Negra e Simon//. §Mas Um Wendigo Afia suas Garras em Cada Batalha§. //Olho para Minha Pata como se Esta Falace Comigo. E de Alguma Forma Realmente Fala, me Encina a Reconhecer que Batalhas Devo Travar. Minha Propria Forma de Lutar Pela Mãe//. §Um Wendigo Aprende e Acima de Tudo não Repete seus Erros§. //Minha Batalha não Era Contra os Garous que Me Acompanharam ate Aqui, não Deixaria aquela Corrompida Usa-los e Fugir Deixando-nos Uns Contra os Outros//. ((Comportamento Defensor)). §Eles não seram Usados como Distração. VOCÊ NÃO VAI FUGIR§!

((Eu me Precipito Atacando a Mulher com Todo meu Impeto, Tentando Evitar que Ela Fuja. Quero Causar-lhe Todo o Dano Possivel Dando bem mais de um Golpe se Possivel mais Parando antes de Mata-la ou Deixa-la Inconciente (Dom das Garras Afiadas), se Algum Garou Hipnotizado Tentar Interpor-se no meu Caminho Tentarei Esquivar-me Deste e continuar meu Caminho ate Chegar a Mulher)). -> VOCÊ NÃO VAI FUGIR! ((Visivelmente Raivoso)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qui Fev 04, 2010 6:08 pm

Hellen

J.J consegue ser agarrada facilmente por vc onde ela mesmo agarrada não se impressionava com seu movimento e fala:

--Sei que vc ta com raiva... mas...

Nisso ela passa suas mãos com as unhas afiadas com carinho e continua a falar...

--... Vai dar tudo certo descupe as vezes minha ataca... entenda nós ficaremos unidas para sempre agora
não vou deixar que ninguem entre no nosso caminho com ele morto não teremos que nós preocupar e
ninguem ira nós caçar pois vc está morta o que não e mentira....


Ela se solta e continuava a falar docemente como a velha J.J e explicava...

--O abraço deixa muita gente confusa e tenho de adimitir vc se alimento mais do que devia mais e sua primeira vez...Vou cuidar de seu amigo e daqui saimos senão outros virão e não teremos mais paz acredite... ele é ultimo estorvo...Vc deve relaxar afinal vc que fez a bagunça ou se esqueceu... foi vc que matou eles... lembra vc planejou tudo isso...


Enquanro falava imagens intensas surgem na cabeça onde em alguns momentos vc se visualiza atacando os membros da da sua matilha onde parecia uma besta faminta... primeiro vc ataca Olhos de Prata, depois ataca de surpresa Shirou... a luta com Aldora foi dificil mais com Klaive não foi complicado... Sangue Negro lutou com bravura mais sua garra atravessou seu coração a morte foi rapida e por ultimo GodSpeed o rival e amigo... ele sentiu a Klaive atravessar seu pulmão mais ainda assim resistira...as imagens eram claras vc havia sido a culpada por ataca-los onde ai vem a ultima grande imagem vc implorando por J.J pelo abraço... aquilo era quase alienigena para vc... mais batia em sua mente como um martelo... nisso GodSpeed grita em furia para vc:

--OFICIAL... COMO PODE NÓS TRAIR... COMO PODE MATAR SUA MATILHA EXPLIQUE-SE...

O odio de GodSpeed era surreal onde não pensava direito por um instante ouviu a voz de GodSpeed em sua mente:

Deus Veloz : - Senhora , Sou eu Deus Veloz ! O que aconteceu ! Responda Oficial !! Resista !! Por favor !!

Diferente daquilo tudo parecia uma suplica onde por um instante sentiu sua mente fugir para um lugar diferente mais via que as agressões de GodSpeed continuavam...

--GARRA DILACERANTE NÃO VOU PERDOA VC SUA MALDITA TRAIDORA... VOU MATAR VC...

Nesse momento um tiro e dado onde o corpo de GodSpeed e jogado contra o chão e sua mente fica mais confusa onde J.J fala...

--Ele era um idiota vou matar com minha faca assim não será um problema vá para o carro vamos fugir disso tudo...

J.J guardava sua pistola o tiro com munição explosiva deve ter deixado ele debilitado mais ela sabia que as facas de J.J eram com fios de prata ou seja ele não iria escapar cabia ela decidir o que iria fazer por um momento teria que escolher entre seu amor e serviço por Gaia...

====================================================================================================================================================================

GodSpeed:

OFF: Para chacoalhar a Hellen para desperta-lá terá que mudar de forma no caso vou considerar que vc mudou para Crinos ate pelo fato de ser uma forma de batalha...

ON:

Sua Oficial parecia estar tomado pelos poderes daquela misteriosa mulher onde via que Sangue Negro iria na caça daquela bruxa, nisso tenta tirar sua aliada do transe usando o Dom Persuasão, o poder ativara com sucesso mais a mente dela pode não ter recebido o poder vc não tinha certeza a não ser pelo fato de que ela era uma oponente perigosa para ele lutar... algo dizia que ela seria um problema para vc é os outros... nisso enquanto balança a mesma percebia que ela derramava uma lagrima... algo estava acontecendo a ela ou aos outros que influenciava diretamente... algo os fazia sofrer... em especial a Hellen... nesse instante ela ataca com velocidade GodSpeed, mesmo se preparando para esquivar ainda e golpeado com força o golpe rasga o seu peito com muita intensidade que vc cai no chão... o golpe faz vc perde a consciencia por um instante onde sua Furia fez vc levantar com Odio esquecendo que Hellen era sua parceira, mais não dava forças para se levantar... o golpe foi preciso... não tinha forças para levantar e nem se esquivar nisso ela se preparava para o segundo golpe onde a morte no combate não estava longe de acontecer... quando simplesmente e aparado por Olhos de
Prata, senão fosse seu reflexo rapido estaria morto com certeza...


GodSpeed rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Dom: Persuação. 8, 7, 5, 9, 7, 5, 8, 10
6 sucessos

Hellen rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Klaive. 7, 6, 4, 8, 6, 4, 7, 9, 6, 6, 3
8 sucessos

GodSpeed rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Esquivar do Ataque de Hellen. 1, 10, 8, 2, 10, 8, 1, 3, 10, 10, 7
5 sucessos

Hellen rolou 15 dados, com dificuldade 6, para Dano da Klaive. 9, 9, 6, 10, 8, 7, 9, 1, 8, 8, 5, 3, 3, 2, 5
9 sucessos

GodSpeed não pode rolar vigor por ser prata...

GodSpeed rolou 3 dados, com dificuldade 8, para Furia .9, 8, 6
2 sucessos nisso consegue regenerar 2 pontos dos 9 evitando a morte... nisso está incapacitado mais ainda acordado...

============================================================================================================================================================================

Mitzrael:

O grupo deixava tudo nas suas mãos onde no meio do caminho ouvia o grito de GodSpeed ele parece ter sido atingido ccom força mais parece que vc encontro rastros da mulher onde vc tinha a escolha de voltar
seu companheiros ou acabar com aquela desgraçada, seus instintos falam que era hora de ela morrer e vc corre procurando ser forte e esperando que seus companheiros façam o mesmo...Enquanto seguia pelos tuneis de acesso vc vé ela onde estava se preparando para entrar no eleveador quando ela olha pra vc e fala...


--Hunf... vc de novo devia morrer como seus amigos mais já que e chato eu mesmo mato vc...

Ela puxas garras onde parecia se preparar onde abri asas como se fosse usa-las agora era questão de saber que venceria aquele duelo... onde o ambiente facilitava para combates devido os quantos para se esconder o problemaera saber o que ela iria fazer... mais vc deveria ser rapido para não prolongar a luta e quebrar o encanto...


==============================================================================================================================================================================

Fuuma:

OFF: Estou considerando sua mudança para forma Crinos para manusear as armas... principalmente a Adaga...

No momento que vc fala vc percebe que GodSpeed e golpeado com força vc tem a imprensão que ele havia esquivado mais nota que não foi o suficiente para escapar do ataque de Hellen nisso ele estava de joelho em Frenesi tentado se levantar mais sem forças devido ao golpe onde aplicaria o segundo ataque onde sem pensar vc usa sua Furia para chegar a tempo onde vc consegue segurar o ataque de Hellen aquele ataque tinha uma força devastadora onde mesmo em Crinos vc se sentia pressionado onde vc começava a ceder ficando de joelhos essas laminas começavam a cantar saindo faisca devido a intensidade do seu poder... mais isso não era problema pois nesse instante vc sente garras atingindo vc com uma furia sobre - humana, era Galford onde suas garras rasgavam suas costa onde percebia estar em desvantagem clara pois alem de Hellen havia Galford pressionando ele teria que lutar pela sua vida contra esses dois oponentes onde percebiaque essa luta seria a mais dificil de sua vida onde os dois oponentes não exitariam... a sua Adaga de Dente estava praticamente presa pela pressão que Hellen fazia e nisso Galford agia como uma cobra espreitando e atacando para pressionar seu adversario a ceder...

Hellen rolou 13 dados, com dificuldade 6, para Disputa de Força.7, 7, 4, 8, 6, 5, 7, 9, 6, 6, 3, 1, 6
8 sucessos

Olhos de Prata rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Disputa de Força. 1, 10, 8, 2, 10, 8, 1, 3, 10, 10, 7
Re-rolagem: 4, 4 5 sucessos
Galford rolou 8 dados, com dificuldade 5, para Mordida. 8, 7, 5, 9, 7, 5, 8, 10
8 sucessos (máximo)

Galford rolou 15 dados, com dificuldade 6, para Dano da Mordida 4, 4, 1, 5, 3, 2, 4, 6, 3, 3, 10, 8, 3, 7, 10
5 sucessos

Olhos de Prata rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 7, 6, 4, 8, 6, 4, 7
5 sucessos

Olhos de prata não sofre dano...


========================================================================================================================================================================================

Aldora:

--Olha aqui garota aqui é meus dominios senão quiser levar uma surra tenha mais respito ou eu te ensinarei... não reconhece um posto mais elevado quando vê um seu lixo arrogante....

Aldora sentia que não falava com o mero Garou mais com alguem de posto mais elevado ao encara-lo sentiu um calafrio na espinha onde percebeu que era alguem inferior perto dele... por algum motivo vc engolia
seu orgulho e se portava com mais respeito a ele onde ele ouve quando fala da sua mãe...


--Vc deve ser pior que um Cliath pois não compreende que todos os Garou deve saber se apresentar no territorio de outro Garou... ou não te ensinaram a Litania... deve ser uma Filhote bem inferior... mais vc disse ser filha de Diana...vc é filha da Diana... A Dianna... hunf... talvez isso explique sua semlehança com ela... pensei estar tendo Dejavu... uma bela mulher... uma Otima Guerreira pelo menos ela tinha mas educaçao com os mais velhos...Tsc.. eu pensei que ela teve coragem de se livrar do bastardinho pelo que vejo ela somente não o fez como tambem... a criou... Diga-me garota ela está bem???


Para vc era obvio aquele homem sabia demais de sua Mãe algo estava ficando claro ate vc se tocar do nome dele... as Anciãs que te criaram falaram do Lord Presa de Prata que havia tido relações com sua mãe seu nome Garou era...Pata Trovejante dos Presas de Prata...

--Gostaria que fica-se mais tenho meus compromissos... vc pode voltar não iniciarei uma guerra por invadir meus dominios mais se pisar aqui de novo sem ser anuciada mato vc pela insolencia, vou deixar como aviso dessa vez por respeito a sua mãe... uma mulher incrivel... diferente de vc... AGORA SAIA...

===========================================================================================================================================================================================

Worganm:

OFF: Pelo que passou vc ve que sua pata já ta normal...

Seu odio guia vc a seguir em direção da bruxa mais seus instintos evitam o golpe maximo de Aldora que o golpe para evitar que vc fuja nisso vc simplesmente cai no chão com impacto onde vc vé que Mitzrael está na perseguição da bruxa sozinho, já seus companheiros atacavam vcs com ferocidade mostruosa... onde o golpe de Aldora o deixava bastante debilitado a Furia Negra havia acertado com tudo por um instante vc gabaleia... mesmo não sendo prata aquilo havia te deixado ate zonzo... onde a sua Furia conseguia mante-lo em pe mais o corte no pescoço vai ficar feio... não conseguia se movimentar devido ao impacto do Golpe quando nota que Shirou ira atacar vc com intensidade onde vai pra cima de vc com tudo quando alguma coisa golpeia eles com força ambos são jogados longes quando vc ve uma Crinos na forma de raposa...aquilo era bem alienigena onde se vira e fala para vc...

--Consegue se levantar... sou Saffi... descupe a demora...

Ela pega se prepara onde faz um pose de luta chamando os dois para luta e fala...

--Vou segura-los vá atrás dela... não sei por quanto tempo posso segura-los aqui VAI...

Os três se engafinhavam onde a garota parecia dominando a situação mais sendo obrigada a ficar na defensiva... aquela luta iria ficar feia mais vc não tinha tempo... se aquilo continua-se seria o fim de tudo... o golpe estava dolorido mais começava fechar dava graças a Gaia por Aldora não usar uma arma de prata...


Aldora rolou 9 dados, com dificuldade 6, para Ataque com a Montante. 1, 10, 7, 1, 10, 8, 10, 2, 9
4 sucessos

Worganm rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Esquivar do Ataque de Aldora. 4, 3, 10, 4, 3, 1, 8, 5, 2, 2
1 sucesso

Aldora rolou 13 dados, com dificuldade 6, para Dano da Montante. 10, 9, 7, 1, 7, 10, 2, 8, 6, 3, 5, 8, 5
8 sucessos

Worganm rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 4, 3, 1, 5, 7, 6
2 sucessos


Última edição por Prototype em Sáb Fev 06, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Qui Fev 04, 2010 11:48 pm

Prot e aeh como fico posso fazer um post meramente interpretativo ou to 100% pra baixo ou ja posso me arrastar xD ?
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Qui Fev 04, 2010 11:58 pm

Off: Prototype, desculpa mano eu ia postar ontem mais devido problemas pessoais eu não o fiz =/

ON
Victor olhava aquilo sem entender o porquê dele está vendo isso e nem como isso era possível
"Quem será ele e por que ele me pareceu ser tão próximo a mim? E o que será que conversávamos? São tantas duvidas e tantas coisas que mal sei quem sou!"
Ele permanecia a observa e a não entender o porquê dele se mostrar tão amigo daquele homem a sua frente, a cada momento ele notava que a reação dele era exatamente a que ele havia tido com Hellen quando eles começaram a ser mais próximo assim como deve ser a relação entre o líder da matilha e seus irmãos, Victor começava a ter a impressão que talvez tivesse sido membro de uma matilha e que possivelmente este homem poderia ser o líder desta...

"O que é isso está casa em chamas o que será? E o que esse espelho me mostra será que é verdade ou uma ilusão gerada pela wyrm pra me confundir e me afastar do meu objetivo?"
Victor se mostrava em grande duvida já que ele não se recordava do seu passado, tudo aquilo era além de novo muito confuso pra ele, o garou não conseguir ter um pensamento exato naquele momento e se mostrava enfurecido mais ao mesmo tempo ele tentava não se deixar levar por sua fúria que queimava em seu peito...
"Eu matando pessoas inocentes isso não pode ser verdade e por que aquele homem que parecia ser meu amigo está ali e me falando isso?"

--Bravo Lord Khun mais esse e um meio necessário para descobrir a verdade...

- Necessário pra descobrir o que?

--O fim justifica os meios... ele não passa de um maldito... Um espírito da Wyrm, nada mais nada menos...

- Ele era um espírito da wyrm? Então eu acabo de destruir um servo da wyrm! Mais será que fiz o certo?

--E o Humano que matou??? Sabe ele era inocente tem meios para ajudarmos a tirar isso do seu corpo...

- Então um inocente foi morto graças a mim! E tirar o que do meu corpo? Fale-me tudo...

--Não posso me dar ao luxo de pensar nisso... a Nação Garou espera que minha familia faça o melhor queira vc aceite ou não...

- O que você fará?

--Como sempre ansioso pela Gloria ao grande Fenris...

- Mais o Grande Fenrir protegia a humanidade por isso ele liderou grandes ataques contra os inimigos do nosso povo e dos humanos, quando vivíamos juntos com eles, nos somos filhos de 2mundos!!!

"O que será isso"
Victor após essas visões ficava um pouco perturbado com seu passado
"Será que eu nem sempre fui um garou valoroso como algumas de minhas lembranças me fazem pensar que sou? E mesmo sendo só uma lembrança eu ainda sinto o cheiro do sangue de inocentes que foi derramado pelas minhas garras, eu preciso me redimir dos meus erros do passado eu preciso destruir a wyrm para sempre só assim eu vou poder olhar pros meus irmãos de cabeça erguida!"

Victor olhava pro que talvez fosse parte do seu passado e iria usar esse possível erro que manchava a sua história e a da sua matilha para lhe dá mais força pra enfrentar os desafios que ainda virão ele não se entregaria novamente ao seu lado mais selvagem e de agora em diante ele iria honra as lembranças que ele tinha de seu pai e da sua família...
"Pai eu juro ao senhor que irei limpar o meu pelo e as minhas garras do sangue de inocentes que derramei"
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Sex Fev 05, 2010 10:54 pm

Sangue Negro esculta Deus veloz gritar ele da uma pequena pausa .

-Droga pelo visto a guerra ja começo . Preciso me apreçar matando aquela inviel tudo acaba hoje ...

Sangue negro continuava sua jornada ate que encontrava a mulher .

Entao te encontrei .

Sangue negro rosnava mostrando suas presas e suas garras .

--Hunf... vc de novo devia morrer como seus amigos mais já que e chato eu mesmo mato vc...

Irei morrer sim mas n hoje nem aqui , e meus amigos tambem n mas vc seu fim chego use sabiamente seus ultimos suspiros
Pois não tera mas chances depois de hoje .

Sangue Negro se colocava em postura de ataque olhando pra mulher fria mente .

Essa luta n e so pelos meus amigos tbm pelos meus acestrais mortos .

Sangue negro lembrava dos pontos fracos da mulher da luta anterior isso lhe dava uma pequena magem de chance de vitoria .

Amigos aguentem firme tudo isso tera fim hoje ...








Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Sáb Fev 06, 2010 1:54 am

OFF:

Beaumont: Vc pode interagir na sua ação mais não pode fazer nada graças aos ferimentos..
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Fev 06, 2010 3:11 am

Off: foi o Galf que me atacou...

On: Olhos de prata se via emcurralado, de um lado tinha uma atacante poderosa que não deixava que ele pudesse atacar e de outro mais um poderoso inimigo que procurava um ponto em que pudesse atacar, *o que se poderia fazer?* - pensava olhos de prata enquanto procurava uma brecha...

Off: prot, como eu estou? em pé no chão proximo de uma parede ou no meio da sala em um lugar que possa me movimentar? Depois da sua resposta conntinuo o post


On: observando a movimentação de Galf olhos de prata procurava uma foram de sair daquela situação...esperando por uma brecha de Galf Olhos de prata utilizaria a força que Hellen usava para tentar ataca-lo e sair um pouco para o lado, deixando a mesma não ter um ataque rápido pela desestabilização do equilibrio, utilizando esse tempo me afasto de um possivel ataque, tanto de Hellen quanto de Galf, me utilizando das poltronas e da fonte, com sua adaga em mãos estava pronto para um ataque de qualquer um dos dois.

* se eu "parar" um deles, será que anulo o dominio?* - pensava enquanto procurava quem daria uma brecha para possivel ataque


Última edição por Fuuma Monou em Dom Fev 07, 2010 2:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adição de texto)
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 06, 2010 2:18 pm

*Não acreditava no que estava acontecendo aquilo era surreal... não podia acreditar no que via onde por um instante tinha visto algo que não tinha certeza mais não podia deixar que aquilo continua-se onde vai ate J.J onde segura pelo pulso impedido de dar uma facada em GodSpeed...*

--Não posso deixar continua isso... mesmo que isso seja uma verdade não posso aceitar... NÃO VOU ACEITAR ISSO...

*Nesse instante pega e joga a faca para longe de GodSpeed e fala...*

--NINGUEM VAI MORRER HOJE... NINGUEM MAIS...

"--Não pode ser real... EU NÃO POSSSO TER FEITO ISSO... PENSE... mesmo assim tenho que manter os dois longe ate ter uma certeza... mais como salvar ambos... não posso escolher isso... não acredito que estou sendo colocado contra parede..."

--SE AFASTE J.J & SE ACALME GODSPEED... J.J FIQUE LONGE DELE EU RESOLVO ISSO...

*Helen soltava J.J e fazia um sinal para se afastar dele onde tinha que ter certeza que ela não iria ferir GodSpeed de forma alguma... precisava ter certeza que todos ficariam bem... onde tomaria cuidado para não deixar que J.J desse um outro tiro com a pistola...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Sáb Fev 06, 2010 3:32 pm

Fuuma:

Off¹: Sim foi Galford eu digitei errado o nome mais já fiz a alteração na jogada... aquilo era apenas para constar mais sim foi o Galford que ataco vc com tudo...

Off²: Vc estaria proximo a fonte da sala observe a imagem onde vcs se encontra no primeiro post... vc estaria agachado tentando manter o aparar contra Hellen e Galford estaria nas suas costa te atacando com Mordidas... sua movimentação está meio restrita mais vc pode usar os moveis ao seu redor (as poltronas proximo a fonte...)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Dom Fev 07, 2010 11:20 am

"Deus Veloz : - Senhora , Sou eu Deus Veloz ! O que aconteceu ! Responda Oficial !! Resista !! Por favor !! "

Suas palavras tentavam trazer o verdadeiro "eu" de Helen que estava perdido em algum lugar de seu proprio subconsciente . Deus Veloz acreditava que aquela não era a Helen que ele conhecia , algo esteva errado com le e ele não podia desistir tão rapido dela assim .

Deus Veloz : "Vamos Helen não se dê por vencida , sei que você é forte , seus ideiais com Gaia , lembre-se disso !!"

Deus Veloz pensava consigo mesmo enquanto olhava Sangue negro seguir em direção a mulher , o pesadelo estava longe de acabar , mas ao menos todos faziam sua parte , quando ele voltava seus olhos para a garou , tudo o que ele tinha tempo era por reflexo tentar fugir , mas era em vão a lamina rasgava seu peito como uma navalha , a dor da prata podia ser profunda e bastante dolorosa , ele era jogado metros a distancia , entrando em convulsão , a furia em seu ser brotava sendo a unica coisa que o mantinha vivo , golfadas d esangue escapavam de sua boca e do corte , sua roupa já tingia um tom vermelho por todo aquele sangue derramado , Deus Veloz estava entre a vida e a passagem da morte , quando algo lhe dava forças . O cenario de seu passado , as guerras que travou , e as inumeras mortes que causou , não era sua hora , não naquele lugar ...

Deus veloz abria os olhos voltando do coma repentino , sua audição estava bem longe , assim como todos os seus sentidos , sua visão tremulava como se chuviscasse , seus sentidos estava todos desorientados , (gasto 1 FDV pra ativar o dom philadox resistencia a dor tambem uso 1 ponto de furia para desativar o atordoamento do dano excessivo ) Com uma tremenda vontade de viver , Deus Veloz se levantava o suficiente para se esconder nas partes escuras da sala , tentava não ser alvo de seus amigos manipulados e procurava se esconder nos cantos do local até que Sangue negro pudesse resolver o problema .

Deus Veloz : - "Sangue negro..."

(ativo o dom silencio dos peregrinos com 1 FDV gasto pra sucesso automatico Destreza 6 + furtividade 4 (especializações velocidade, Pés ligeiros &arrastar-se)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Fev 07, 2010 6:24 pm

//Em um Reflexo de Puro Extinto Consigo Desviar do Golpe Maximo de Aldora Ainda que não Tenha Sido Rápido o Suficiente para Sair por Completo de seu Golpe. Que me Lança com Violência Contra o Chão//. §Sua Cadela Domestica§! //Ainda que Aquela Não Fosse “Ela”, a Minha Dor era Bem Real e mal Conseguia Orientar-me Ainda Atordoado Pelo Impacto//.

//Mitzrael Estava Sozinho Contra a Bruxa Enquanto Eu me Estirava Ao Chão//. §Droga§. //Levanto o Mais Rápido Possível. Não Podia Ficar para Trás, a Bruxa não Podia Escapar e ainda que Quisesse Devolver o Golpe a Essa Fêmea Ela não era o “Inimigo”, Não Podia Sucumbir Tão Fácil aos Desejos da Corruptora//. -> Sai do Meu Caminho! //Começo a Mudar à Medida que Me Levanto Atingindo a Forma Crinos//. ((Metamorfo (Metamorph))). //Pretendia Disviar-me de Aldora e Continuar Seguindo a Bruxa, Esforçando-me para Ignorar a Imensa Dor Proxima ao Pescoço mais Mal Conseguia me Movimentar e Ainda Seria Também Atacado por Shirou//. ((Respiro Pesadamente Concentrando Minha Força)) §Se Não Posso Desviar, Resistirei§. //Como Filho do Maior dos Guerreiros ((Wendigo)) Preparava-me para Defender-me do Golpe de Ambos Quando Algo os Golpeia Afastando-os de Mim//. §O que§? //A Crinos Raposa//. §Uma Raposa§? //Talvez o Golpe Tenha Cido mais Forte do que Imaginara//.

--Consegue se levantar... sou Saffi... descupe a demora...

§Não a Tempo Para Bobagens§. //Me Ergo por Completo, Tentando com Afinco Ignorar Minhas Feridas//. -> Consigo Sim.

--Vou segura-los vá atrás dela... não sei por quanto tempo posso segura-los aqui VAI...

//Isso não me Agradava, já Deixara Outros Lutando e Seguira Meu Caminho Mesmo Ciente das Implicações que Isto Poderia Gerar. Faze-lo de Novo Amargava meu Paladar//. -> Que Gaia Esteja Contigo. Tenha Cuidado! //Ainda Sim, Prossigo Ciente de meu Próprio Papel e das Drásticas Implicações de Falhar//. §Volte aqui sua Maldita§. //Saio em Disparada Perseguindo a Bruxa//. ((Quando Conseguir Alcança-la vou Usar o Dom "O Toque da Queda", e em Seguida Vou “Amaciar um Pouco” a Carne para que Ela não Tente Nenhum Truque Sujo)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Ter Fev 09, 2010 8:15 pm

--Olha aqui garota aqui é meus dominios senão quiser levar uma surra tenha mais respito ou eu te ensinarei... não reconhece um posto mais elevado quando vê um seu lixo arrogante....Aldora olhava pra aquele homem a sua frete com muito ódio mas sabia que ele n se tratava de um mero homem .

Certo !!fui rude em minhas palavras mas não sei que to fazendo aqui nem como apareci aqui . Tudo está muito confuso em minha cabeça .
--Vc deve ser pior que um Cliath pois não compreende que todos os Garou deve saber se apresentar no território de outro Garou... ou não te ensinaram a Litania... deve ser uma Filhote bem inferior... mais vc disse ser filha de Diana...vc é filha da Diana... A Dianna... hunf... talvez isso explique sua semelhança com ela... pensei estar tendo Dejavu... uma bela mulher... uma Ótima Guerreira pelo menos ela tinha mas educação com os mais velhos...Tsc.. eu pensei que ela teve coragem de se livrar do bastardinho pelo que vejo ela somente não o fez como também... a criou... Diga-me garota ela está bem???




Apois Aldora falar ver que o homem falava de postas e de toda uma ritual e mal escutava o que ela tinha dito

Mas algo despertava sua curiosidade ma ainda .Como assim ? Um Dejavu ? Você conheceu minha mãe ?não ela não ta

Bem ela faleceu logo que nasci mas como você sabe de minha mãe?Mas duvidas pairavam em sua mente mesmo o nome dele

Sendo totalmente estranho ela precisava entender melhor tudo da boca dele
--Gostaria que fica-se mais tenho meus compromissos... vc pode voltar não iniciarei uma guerra por invadir meus domínios mais se pisar aqui de novo sem ser anuciada mato vc pela insolência, vou deixar como aviso dessa vez por respeito a sua mãe... uma mulher incrível... diferente de vc... AGORA SAIA...Aldora Não entendia os que o homem queria a final hora pedia pra ela ficar outra hora pra ela ir .Me diga o que vc sabe de minha mãe ? sabe quem e meu pai ?onde posso encontra-lo
Fui ao mundo dos homens pra acha lo mas minha busca ainda ta obscura pode iluminar meu caminho ?
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Sáb Fev 13, 2010 1:18 pm

Garra de Fenrir:

Enquanto estava tendo devaneios um lobo demoniaco estava diante dos seus olhos onde parecia uma criatura conrrompida mais com um olhar familiar... a criatura tentava atacar o mesmo com furia total mais mesmo assim vc conseguia se esquivar onde começa a falar...

--Victor, Victor... como vc está irmãozinho... conta como e se banhar em sangue de mulheres e crianças...

Nesse momento percebia que seu agressor na verdade era vc ou pelo menos uma versão conrrompida de vc que estava com uma sede enorme de sangue do mesmo...

--Sabe depois que te matar vou mostrar a Hellen como assumir a liderença... ME DIGA COMO VC NÃO FEZ O QUE DEVIA POR QUE NÃO ASSUMIMOS O NOSSO LUGAR DE DIREITO COMO LIDER... eu vou responder Shirou vc não tem as capacidades para ser um lider pior vc não merece nem estar no controle por isso eu assumo daqui em diante...

A Criatura parecia crescer gradativamente onde o mesmo parecia uma versão demoniaca e mais sadica de vc...

O lobo te confrontado:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Werewolf_by_JLoneWolf
=================================================================================

Sangue Negro:

Tudo estava em suas mãos o grupo estava travando as lutas quando encontrava seu alvo onde ataca em dos pontos fracos conhecidos por Sangue Negro não podia perde tempo onde ataca com sua mordida a parte do ombro afim de causar o maximo de estrago possivel, mais parece que ela consegue se esquivar o suficiente para anular a eficiencia do seu ataque onde ela simplesmente se afaste e olha com frieza e fala...

--Muito bem toto acho que e minha vez agora...

Ela arremessa dardos dos dedos onde todos pareciam ir na sua direção mais consegue usar um dos cantos da parede para se proteger dos ataques onde ela fala...

--Então quando vai sair dai para poder te matar em toto..

As provocações sobre Sangue Negro irritavam profundamente onde ainda tinha a preocupação com relação aos demais onde nesse instante a besta se manifestara e vc estava em frenesi...

===================================================================================

Fuuma:

Mesmo usando a força para deslizar pelo golpe de Hellen percebia que não seria facil a força aplicada pela mesma era enorme onde sentia que Adaga de dente não suportaria a força aplicada... mas vê a chance de escapar da situação já que Galford estava preparando para golpea-lo novamente teria que rolar para trás e evitar o golpe de galford, Olhos de Prata tem exito mais percebe que estava numa possivel desvantagem já que estava no chão... mais ambos estava se aproximado para o proximo ataque... mais nota que de alguma forma Galford parecia lutar contra a programação não apenas ele... como Hellen pareciam estar tremendo... Hellen tinha lagrimas onde percebia agora... que o rosto era de rejeição como se algo estava acontecendo a ela... Galford estava com um dos punhos apertados onde o sangue parecia escorrer por ele pelo fato de aperta ele com tamanha intensidade...

=======================================================================================

Nemesis:

--Vc e uma fraca Hellen... acredita em tudo...

Nesse instante sente seu abdomem sendo perfurado vindo de trás e percebe que era GodSpeed te golpeando com extrema força onde gira com força...

--Eu não esqueci o que vc fez garota vou te matar traidora pelo que fez... MORRE... MORRE TRAIDORA... SERVA DA WYRM...

A garra era arrancada... nesse instante Hellen cai e nesse momento GodSpeed ficava de joelho onde J.J se aproxima do mesmo e fala...

--Ainda acha que ele vai mudar ainda acha que ele vai compreender outros viiram me caçar vc e a mim ainda acha em paz... que ele ira nós poupar... já está na hora de entender que devemos fazer escolhas... escolhas dificeis...

Nisso ela pega e da um tiro na cabeça de GodSpeed onde o corpo cai no chão como um saco de batata nesse momento o chão de Helle some... seu amigo e parceiro de Matilha estava morto e tinha sido morto pela sua parceira e amante...

=====================================================================================

GodSpeed:

Vc estava quase perdindo quando alguem ajuda vc... nisso percebe que era uma jovem bem nova com um kit medico onde seu jeito oriental onde tinha uma forma bem incomum talvez uma impura... mais o que importava e uma ajuda não podia jogar fora...

--Fica frio eu não sou a melhor ajuda mais isso vai aliviar a dor... eu não sei o que fazer tem muito deles e meu estilo não ta muito eficiente... eu espero que Hellen saia dessa coisa eu não sei o que fazer... alguma ideia...

A garota era nova e meio confusa mais percebia que tinha realmente intensos de ajudar quando ela te pega e afasta vc dali com rapidez agora que vc percebia aquela era forma glabro dela bem graciosa e bela... onde nesse instante tira vc do rumo do machado de Aldora e do ataque insano de Shirou...

--Esses caras são rapidos pelo menos não é Hellen senão seria pior... agora se segura... - Ela muda para uma forma maior onde parecia uma raposa em forma Crinos onde nesse instante corre dos dois que estava lutando... e te ajudando...

Imagem da jovem em Glabro:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final 100kuugen

=================================================================================

Worgarnm:

Vc seguia o caminho com certa dificuldade os ferimentos se fechavam rapidamente onde com certeza uma cicatriz daquele golpe ficaria... mais era claro... que logo, logo vc estaria 100% mais ate lá a dor incomodava não tanto quanto antes mais ainda incomodava nisso parecia que vc ouvia como se houvesse um combate ate que ao chegar numa bifurcação vc ve um tipo de dardo negro que parece derreter ele mesmo e superficie... com certeza que levar aquilo teria um pessimo dia... mais vc ouviu que tinha alguma mulher tagarelando parecia que era seu alvo mesmo assim vc estava ferido... muito ferido... e nem sabia a situação de Sangue Negro...

Status de Dano: Ferido Gravemente (-2)

=================================================================================

Aldora:

O homem estava meio que emotivo quando vc falo onde o mesmo pega e fala tentado segurar a emoção ao maximo quando vc falo da morte da sua mãe e depois pergunta...

--Quando foi que vc nasceu criança... diga me o dia que vc nasceu...

Quando vc falo sua data ele olhou serio para vc e nem respondeu sua pergunta onde falo...

--Vou tomar chá e queria que conhece-se minha filha por favor venha vc está convidada... acho que deve conhecer sua meia irmã... por favor seja educada e não dificulte o processo ele está bem chocante pra mim...

Ele deixava claro, estava pasmo, assustado e não conseguir acreditar no que via... que sua filha mesmo impura ela era linda...

-- Eu sou seu pai... e não sabia nada de vc tem minha palavra...eu juro que nada chegou a minha presença...herdeie esse imperio do meu pai e agora recebo essa noticia... por favor esqueça o que disse anteriormente... juro que irei te compeçar criança... de todas as maneiras... diga o que posso fazer para te ajudar... eu farei sem exitar...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 13, 2010 7:22 pm

Prototype por acaso meu dom philadox me permite estar são ? gastei 1 FDV pra ativar o dom se não ignore o post apesar de estar há 1 passo da morte posso ignorar penalidade de dor devido o dom XD

Os olhos do Fuzileiro se fechavam e se abriam , quase desmaiando quando seu dom o trazia de volta , sua audição e sua visão voltavam rapidamente graças ao seu dom de resistencia a dor . Ele era levado em direção à um lugar mais seguro escutando as palavras daquela que não parecia ser como ele , uma especie de garou diferente de qualquer qua que ele ja via visto .

Deus Veloz :- Você... Quem é você ?

Deus Veloz tentava levantar sua mão esquerda para encostar a mão no rosto da jovem como se não acredita-se que ela fosse de verdade enquanto ela fazia de tudo para cura-lo do derradeiro golpe da Klaive de Garra Dilacerante quando ela pergunta o que poderia fazer . Ele olhava para sua mão vendo o brilho prateado de seu anel ofuscar levemente sua visão . A garota falava que era fraca mas era a unica esperança .

Deus Veloz : - Obrigado...Qual seu nome ? Não sei como te agradecer , eles são rapidos... Mas você pode ser mais ... Com o espirito Papa-Leguas em hamonia com você . Se ao menos você soubesse fazer o ritual do Compromisso isso seria possivel ... Você pode ? Leve ... Tome isso , leve meu anel e se comprometa com o Espirito do Papaleguas preso a ele se puder , você ficará rapida o suficiente para abater eles enquanto Sangue Negro derruba a femea que fez isso com eles . Vá !! Você precisa alcançar a consciencia e o coração deles , mas não faça mal eles são meus...

Deus veloz fungava buscando ar para finalizar a frase entregando o seu anel a ela par afica rmais rapida (apenas caso ela seja apta a usa-lo)

Deus Veloz : - Como meus irmãos !!! Agora vá eu estarei bem !!

ativo o dom silencio dos peregrinos com 1 FDV gasto pra sucesso automatico Destreza 6 + furtividade 4 (especializações velocidade, Pés ligeiros &arrastar-se) Caso não tenha sido considerado no turno anterior .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Fev 13, 2010 10:29 pm

Victor olhava pra ele com um olhar de quem dispertava pra realidade...

- Não me chame de irmãozinho espirito da wyrm não tente me enganar pois eu jamais irei me deixar levar pelas suas palavras corrompidas...

Antes que Victor terminasse de falar era interrompido

- Me matar? Tente pois é tudo que irá conseguir, e quanto a assumir a liderança da matilha você nunca irá conseguir pois a Hellen é a real lider ela é honrada e isso a faz a lider certa para essa matilha que nasce e jamais irei deixar um espirito da wyrm controlar o meu corpo e muito menos a minha matilha...

Nesse momento o peito de Victor se enchia de furia e força ao lembrar de seus companheiros, ele começava a tentar expulsar o espirito da wyrm da sua cabeça e voltar a ser o senhor do seu próprio corpo

- Nunca irei deixar a wyrm livre do seu julgamento por está destruindo a nossa mãe Gaia...
Solta um grande uivo...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Fev 13, 2010 11:00 pm

*Hellen dava um rugido de odio em se exitar puxa sua Klaive... sem pensar duas vezes ela investe contra J.J, mesmo amando ela o dever por gaia era maior que tudo aquilo e ela mato seu aliado o que não podia perdoar...*

--POR QUE... POR QUE... ELE NÃO PRECISAVA MORRER... ELE NÃO TINHA ME MATADO...

*Hellen ativa a chama da sua Klaive onde nesse instante atravessa o coração de J.J sem exitar mais com lagrimas nos olhos sabendo que aquilo tinha durado mais que devia... que era hora de colocar um ponto final...*

--EU TE AMO... mais não vou compactuar com assassinato... eu ainda sou uma garou indepedente do que diga e agora vc passou dos limites eu disse que te mataria quando mata-se um outro lobo e agora estou cumprindo essa promessa...

*Hellen tinha dificuldade em finalizar aquilo mais sabia que tinha que fazer onde gira a lamina com lagrimas e da uivo de odio...*

--BRINCARAM COMIGO... ISSO NÃO VAI ME PARAR... EU VOU ACHAR CADA MALDITO SERVO DA WYRM AGORA E ARRANCAR SEUS CORAÇÕES ACHA QUE VOU DESISTIR ISSO E SÓ MALDITO COMEÇO VC TROUXERAM O INFERNO A MIM AGORA VOU RETRIBUIR O FAVOR.... HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........

*Hellen segurava o corpo de J.J chorando desesperada onde percebia o que havia feito mais seu odio era irracional pois sabia que agora só tinha um caminho que era o de combater a Wyrm e que tudo aquilo foi parte do seu erro...*

"--Eu sou responsavel por tudo isso... a culpa e minha..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Dom Fev 14, 2010 1:52 pm

Sangue Negro envestia pra cima dela mas via q seu ataque n surta muito efeito de 1 mao.

--Muito bem toto acho que e minha vez agora...

e ela da seu contra golpe jogando dardos .

Esses dardos n devem ser normais vindo dela preciso me esquivar .
Sangue negro consegue se esquivar uindo pra um ponto da sala.

Não posso perder muito tempo aqui ...

--Então quando vai sair dai para poder te matar em toto..


As palavras da mulher demostram q ela quer ganhar tempo e irrita-lo

Maldita isso acaba agora !!!

Sangue negro sai de seu esconderijo e usa de suas capacidade garus e pula por tras dela cravando assim suas garras em suas costas deslizando por elas todas .

Sinta as garras de um ferir maldita e leve isso pra sua outra vida .

Sangue negro Desfere toda sua raiva naquele golpe.

Voce n saira daqui com vida ja disse hoje sera sua queda ...



Em Crinos:
Força: (+4): 9/Destreza: (+1): 6/Vigor: (+3): 4/- Briga:5/gasto 1 ponto de gnose e ativo fetiche Manopla de Força:+3/garras afiadas ja afiadas no turno anterior /dano da garra f+1/força total =14/

gasto 1 ponto de furia pra fazer uma açao extra
ação 1: pular por cima dela chegando até ela
ação 2:cravando uma garra nas costas dela
ambidedtria : usando a outra mão pra crava a garra nas costas dela .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui Fev 18, 2010 1:18 am

//Me Forço a Ignorar os Ferimentos, Seguindo Sem Interromper meu Avanço Ainda que isso quase me Levasse a Uivos de Dor//. §Ela Esta por Aqui, Quase Posso Sentir seu Cheiro Sujo§! //Serrava Fortemente a Mandíbula, Atritando Canino por Sobre Canino quando Sentia o Impacto do meu Contato Rápido com o Solo chegar a Região Ferida//.

//Percebo Ouvir o que me Parece ser um Combate//. §Ali§. //Aumento meu Passo Chegando ao Limite do meu Corpo Dolorido//. §Sangue Negro Deve Estar Lutando Só§. //Dava o Maximo de Mim para Não deixá-lo Sozinho naquela Batalha//. §Que Eu Alcance o Vento§. //Em Uma Bifurcação Percebo um Dardo Derretido e sou Forçado a Parar por causa da Dor e Do Esforço de Chegar-me ate Aqui//. §Não Vou Parar Aqui§. //Volto a Andar Agora um Pouco mais Devagar, Tentando me Recuperar ao Menos um Pouco Enquanto Começo a Afiar Minhas Garras Durante o Percurso ((Dom Garras Afiadas)), me Guiando pela Voz Feminina//. §Eu já Estou Ferido não Posso outra Vez ser um Peso para os Filhos de Gaia§. //Forço-me a Conter meu Impulso de Ação//. §Um Lobo Sabe Evitar o Gelo Fino§. //Vou me Aproximando Furtivamente Tentando Encontrar uma Brecha para um Ataque Surpresa, Rápido e se o Grande Wendigo Estivesse Comigo Decisivo//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Qui Fev 18, 2010 9:34 pm

--Quando foi que vc nasceu criança... diga me o dia que vc nasceu...

Aldora escutava a pergunto do homem e ficava mas sem açao ainda sua cabeça tava confusa , contudo aquilo .
Porque ele quer saber o dia que nasci .??
Moço nasci 21 de abril de 1988 mas que isso tem haver com tudo isso??--Vou tomar chá e queria que conhece-se minha filha por favor venha vc está convidada... acho que deve conhecer sua meia irmã... por favor seja educada e não dificulte o processo ele está bem chocante pra mim... Cha?filha ?meia irmã não faz sentido as ancias disseram que meu pai era um mortal não vc ...Aldora colocava a mao na cabeça mas o seguia mesmo assim.-- Eu sou seu pai... e não sabia nada de vc tem minha palavra...eu juro que nada chegou a minha presença...herdeie esse imperio do meu pai e agora recebo essa noticia... por favor esqueça o que disse anteriormente... juro que irei te compeçar criança... de todas as maneiras... diga o que posso fazer para te ajudar... eu farei sem exitar...
Meu pai ...Adora dava uma longa parada olhando ficçamente pra ele .Sim vc pode me ajudar to travando um luta de vida e morte contro os inimigos de Gaia queria poder ficar mas forte pra ajudar meus aliados e nunca precisar de ajuda de um homem em luta vc tem como me ajudar??? [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Icon_tongue
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos