Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

+4
Nemesis_EX
Mitzrael
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Qua Abr 28, 2010 5:00 pm

Sangue Negro adentrava no aviao que logo seguia ao novo destino.

Um homem oferecia roupas pra manter o veu , mas isso n preocupava sangue negro pois estava protegido pelo seu fetiche .

"O que mas iremos enfrentar aparti de agora ? muitos dos nossos moreram no ultimo comfronto e outras ficaram muito feridos e quaze perdemos uma irma pra wyrn ."

Sangue Negro olha pra aldora que agora parece outra pessoa diferente de quando se viram pela 1 vez arrogante e tempestuoso e quando foi dominada e se torno uma adversaria muito dificio .e agora alegre descontraida mas com mesmo espirito guerreiro.

Sangue Negro desce do aviao olhano tudo em sua volta ele ainda n estava abtuado as coisas da civilizaçao ele olha tudo atemtamente ate q chega a uma grande sala onde todos esperam por alguem ,

Sangue negro se escora em parede e espera pelo desfeixe daquilo tudo .

Logo aparece um homem e fala tudos os acontecidos e colocando todos a par te tudo . Sangue Negro ouve tudo atentamente sobre tal apocalipce .

um de seus amigos se proninciava .

"Aldora so podia ser vc (esbolça um pequeno sorrso do canto de boca ) e ela ta bem animada pra acabar logo com isso ."

Logo a voz de Deus veloz tbm era ouvida .

"Pq n me surpreendo com esse dois pelo visto Deus veloz sempre querendo saber todos os pros e contras da missao e ele n ta errado n podemos ser impulsivos nosso inimigo e muito esperto ."

Sangue Negro se matinha de braços cruzados vendo tudo atentamente .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Qui Abr 29, 2010 10:59 am

*Hellen estava ouvindo tudo quando se manifesta sobre o que GodSpeed fala...*

Deus Veloz : - Não me lembro muito bem das palavras
sobre aquele que fora carregado pela Fenix , mas me recordo das palavras
do Adren , ele me disse sobre os filhos da Waever , sendo gerado aos
moontes , cada vez mais , aqueles dos quais eu convivi por 2 decadas
aqueles que estão se matando e matando Gaia por serem uma marionete da
Wyrn ... Ou quem sabe da Weaver não e ? O que os Sonhos profeticos
dessem Cross falam a respeito ? Será que não estamos olhando para o lado
errado o tempo todo ? Não era a Wyrn que deveriamos caçar e sim
estabilizar os declines cada vez maiores da Weaver , olhe em volta , os
humanos estão tomando conta de toda gaia , não tem nada nesses sonhos de
Cross a respeito ?

--Essas duvida William acho que não vão nos ajudar muito... Sabemos que a Weaver perdeu o controle com a ajuda do ser humano... e de nós tambem... os Garous, tanto a Wyrm quanto a Weaver estão insanas... mesmo que esse Samael Cross esteja falando sobre nosso real inimigo seja Weaver como podemos fazer isso... o fato e que se podemos saber onde e quando inimigo vai agir isso e o nosso trunfo e não caçar fantasmas... A Wyrm tão fazendo mais estragos, ate espiritos da Weaver estão caindo... temos que aniquilar a ameaça mais perigosa... pegar um inimigo de cada vez... não enfrentar dois exercitos...

*Nesse momento se atenta para o comentario do William mais uma vez...*

Deus Veloz : - enquanto eu estive lá , de frente com
um Rastejante Nexus , suas palavras foram curtas e claras "Nós
conseguimos tudo que precisamos" seja lá o que for que eles queriam ,
nós não conseguimos impedir , eles já tinham completado a missão não foi
um sucesso . Preciso saber !!! Vocês não estão olhando em uma
pespectiva errada ? Será que nã é por isso que não conseguimos sair do
lugar ?? Não quero ver esse mundo destruido , mas as guerras humanas
precisam de um fim ...

--Pode ser mais como fazer isso parar.... os humanos são usados... e são muitos a aqueles que fazem o mal consciente e os outros que fazem inconscientemente... devemos focar no nosso objetivo, mais se o que o Rastejante te falo for verdade pode ser que eles tenha alem daquele ataque ter ua missão secundaria como nós... Os Manuscritos há uma possibilidade de uma parte deles está lá de alguma forma??? isso ate justificaria eles aceitarem a perda de uma manobra grandiosa...

"--Se isso for verdade isso muda tudo... pois o inimigo buscando tendo informações podem ate mesmo recorrer de uma mudança de estrategia ou pior..."

--Sr. Albert nosso inimigo tomo posse de algumas escrituras tambem???

*Hellen estava seria onde sabia que isso poderia acarretar em uma situação ainda pior...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qui Abr 29, 2010 11:27 am

Proximo Post: 30 de Abril
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Qui Abr 29, 2010 1:37 pm

\"Sabemos que a Weaver perdeu o controle com a ajuda do ser humano... e de nós tambem... os Garous\"

Deus Veloz escutava da boca de Helen uma pespectiva totalmente diferente da que havia ouvido do rastajente , duas historias diferentes , mas seja qual fosse . Deus Veloz sairia em busca da que fosse realmente verdade . Ele escutava com precisão , e analisava , Havia ouvido daqueles que o enviaram no rito de passagem algo ainda mais diferente . Todos tinham suas proprias hipoteses e ideias . Era dificil saber qual delas era realmente verdade .

Deus Veloz : - é Nisso que acredita senhora ? Eu entendo .

Deus Veloz percebia que Helen tiha sua propria opnião a respeito .

Deus Veloz : - E o sr ? Sr Albert tem a dizer ? O que o Sr tem a dizer a respeito ? Acha correto Conter a Wyrn antes de seguir atrás da Weaver ?

Deus Veloz começava a pensar em uma outra formar de tentar deter o inevitavel apocalipse , mas ainda haveria muito com o que o Philadox precisaria pesquisar ... realmente muita coisa ...


Última edição por Beaumont em Qui Abr 29, 2010 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Qui Abr 29, 2010 3:54 pm

--Olha Willian preciso que entenda pensa da seguinte forma "Quem nasceu primeiro o ovo ou galinha... " ou "Quem está certo se são os cristão os prostestante..." olha nós temos uma situação que real com probabilidades reais de vitoria... mesmo que seja verdade o que afirma ou que eu afirmo onde isso nós leva??? temos de analisar nossas prioridades... e a nossa e reaver esses manuscritos...se a Weaver ou a Wyrm aparece no nosso caminho o que vai fazer??? eu sei o que vou fazer vou bater muito... nem que seja a personificação nossa missão e o que importa...

*Hellen estava seria e pega e faz uma pausa onde continua...*

--Temos meios de acabar com essa guerra... acabar com algo que nossos antepassados começaram... eu acho que se podemos fazer vale a pena lutar por isso...

*Pega passa mão no rosto onde continua...*

--Todos na maioria perderam algo significativo ao serem Garous... não podemos recuperar isso mais podemos lutar por algo que possa significar a paz... se isso for trazer a paz a nós todos eu não me import que seja o inimigo ele vai morrer pelas minhas garras... e que se dane o Apocalipse... não vou deixar os safados ganharem... vou levar o maximo deles para inferno...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sex Abr 30, 2010 12:02 am

Eu Aldora vim com muito preconceito a relaçao a voçês achava que não eram diguinos de serem filhos de Gaia , por serem homens e outros pro não serem de meu cla e outros por serem dos ambos !!sorri”mas quando estava sendo dominada me mostraram algo que nunca eu esperava , vocês me trataram com uma de vocês , como uma irma como amiga de longa data , tenho muito acradecer a ajuda de vocês devo minha vida , obrigada por me ajudarem e por confiarem em mim antes falo com cinceridade não teria feito o mesmo por vocês mas agora podem ter certeza quer morerei por cada um aqui se for nessessario sou eternamente grata a vocês e os tenho em meu coraçao como meus irmaos e irmãs.

Verdade seja dita, ainda não acreditava nem gostava Dela. Só se conhece verdadeiramente alguém em um momento de necessidade e a Fêmea mostrara pouco valor aos olhos do Lobo. De qualquer forma atos são mais importantes que palavras e só a reconheceria como uma igual depois de ver as mudanças. De qualquer forma permanecia em silencio.

--Vamos pousar logo tem roupas para todos por favor mudem para a forma hominidea não queremos rasga o véu não e mesmo...

Alguem poderia me dar uma roupa não posso virar humana e ficar nua kkkkk

Worgann vira seu rosto por curiosidade para a Fêmea. Ele já Havia Mudado de forma e estava colocando as roupas sem qualquer constrangimento. Deve ser coisa de Homem. Tanto pudor desnecessária. Continuava descalço mais terminava de colocar as calças e vestia uma camisa mais não a abotoava deixando seu peito aberto.

Logo Conseguimos avistar a cidade mais saindo de um Enlatado entramos em outro ate chegarmos a uma área abastada com propriedades e casas de muito luxo.

--Fico feliz que todos tenha retornado, GodSpeed, Sangue Negro seu amigo Galford está sendo tratado, assim como os outros que foram atacados... como foi dito haveriam esclarecimentos então irei me apresentar formalmente... para alguns eu estava apenas por meio dessa televisão de plasma...

--Meu nome é Albert, Albert Sinclair, só um parente e tenho certa influencia com alguns dos anciões dos que estão aqui presente, alguns se pergunta como conseguir tantas informações e meios pois bem como todos sabem a Wyrm vai usar o Apocalipse para se promover, alguns dizem que os Garous já perderam essa guerra eu digo que podemos mudar tudo...

--Os eventos que se desenrolaram hoje foram previstos por um homem conhecido como Samael Cross, ele era um bandido que recebeu a capacidade de ver eventos futuros, não sabemos o por que, mais sabemos que ele nós deu datas , nomes e ate meios para achar todos, acreditamos que com essas informações podemos evitar o Apocalipse... o que aconteceu lá no Iraque foi um teste...

--Senhoras & Senhores, o que acabam de ver e uma chance de evitar o Apocalipse antecipando seus eventos e nós descobrimos que a escrições de Samael Cross conta mais detalhes, algumas estão desaparecidas, precisamo de uma matilha ativa e disposta a nós ajudar... os recursos serão por nossa conta... a detalhes que precisam ser completados e o mais rapido possivel... alguns podem não acreditar mais a chance para mudar o que alguns chamam de inevitavel e possivel, mais a Wyrm descobriu que podemos antecipar seus movimentos agora e questão de tempo para obter os manuscritos...

Worgann pensava em tudo que lhe fora dito quando as palavras do Peregrino e da Filha de Gaia Entram em seus ouvidos ecoando em sua cabeça. Não tinha certeza se entendera completamente tudo que fora dito tanto pelo Invalido quanto por seus Companheiros mais entendera o suficiente. -> Diga apenas quem é o Inimigo. Como Wendigo lutarei qualquer que seja a batalha ou mesmo o “tipo” de batalha. Nunca negaria auxilio a Gaia. Minhas palavras eram simples, sem rodeios e acima de tudo convictas e limpas.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Sáb maio 01, 2010 1:45 am

Com aquela discursão Albert se manifestava a respeito de tudo que tinha sido dito onde ainda mantinha uma postura serie e fala com calma:

--Todos estão certo em expor seus pensamentos, mas a verdade que a guerra vai acontecer indepedente do que pensemos senhores... tenham em mente que vamos evitar os danos reais e não meros fantasmas... mais pra isso precisamos de todos...

Albert faz um sinal onde Oliver traz uma bebida onde ajuda ele a beber parece que aquele homem alem paralisia tinha serios problemas motores o que o impedia de segurar firme o copo onde continua...

--Peço descupas a todos mais tenho de tomar alguma coisa por conta da minha saude... vamos continuar... a ameaça e eminente, quanto a duvida missão podemos dividir ela toda em varias camadas a de vcs foi de grande eficiencia, já com os outros grupos tivemos perdas e o inimigo obteve informações mais perigosas... o inimigo foi selado, o mal maior foi impendido mas...

Albert parecia respirar com dificuldade onde Oliver puxa um balão de oxigenio para Albert mais ele nega e continu, mesmo com a respiração em dificuldade...

--...O inimigo descobriu que a outros com o Dom de Samael Cross, parece que alem dos manuscritos a alguem que pode visualizar o futuro temos de encontrar essa pessoa... as informações estavam protegidos pelo computador que tem conexão com servidor principal do Pentagono, conseguimos mandar um PEM (pulso eletromagnetico) quando percebemos o que estava havendo, mais perdemos a informação tambem... não sabemos quem ou o que exatamente tem essa habilidade mais estava bem guardado pela CIA onde somente 3 homens sabiam disso...

Oliver mostra na tela o rosto de 3 homens...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

-- Esses homens são as principais cabeças por trás de um programa conhecido como "Destiny" algo que a CIA está desenvolvedo sem o conhecimento do presidente de algum jeito eles podem ter conseguido prever eventos futuros... a questão e que dois deles foram assassinados e um está a caminho da cidade de Vancouver... O Dr. Karter Newman...

A imagem do Homem e nitida onde Albert volta a dizer...

Spoiler:

--Dr. Newman volta de uma pesquisa na suiça seu vôo deve chegar dentro de 8 dias... teremos esse prazo para planejar algo mais preciso de uma confirmação de todos, os que ficarem serão bem recompensados mas alerto não sabemos o que é Destiny e nem como é devemos obter ou destrui-lo a missão e clara e simples... o inimigo deve saber tanto quanto nó por isso vcs terão esse periodo para se preparar... e aqueles que precisam ainda pensar terão o tempo de 5 dias... eu espero o retorno de todos mais os que não vierem eu compreendo... Hellen & Shirou vc procurem o Sr. Maximiliam ele ira conversa com ambos em particular... os demais te um transporte para os que precisarem os Lupinos minha propriedade da acesso ate a Seita local onde estará tendo daqui a dois dias uma assembleia seria de interesse publico que todos participem... devo me retirar mas todos com exceção dos dois podem ir...


Off: esse seria o ultimo post dessa saga onde a continuação dos eventos serão na proxima aventura mais podem finalizar e distribuição de Xp e renome será feita... agradeço a todos pela participação dessa mega - saga e espero que participe da proxima mega saga... os interessados podem continuar que agora e meramente interpretativo onde seria interessante para enriquecer a historia...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Sáb maio 01, 2010 12:54 pm

Deus Veloz : - Perfeitamente , terá o meu Auxilio Sr...

O Fuzileiro batia continencia demonstrando sua Disciplina perante o superior (Carisma 4 - Educação ) Mesmo que ainda não estivesse plenamente consciente de que aquilo poderia ajudar no fim do apocalyse , não restava muito que pudesse fazer , o Projeto Destiny podia ser a solução tão enigmatica para aquele fim eminente .

Com um giro sentindo 180 graus após o termino das palavras de Albert , o ex-fuzileiro seguia em direção a saida , dando um ultimo ar de despedida a todos ali .

Deus Veloz para todos - Nos vemos em alguns dias Tropa !

Ele caminhava sozinho em direção a saida , esse era Godspeed , o solitario não por opção , mas por necessidade , em sua cabeça , um modo de pensar em como tudo aquilo poderia acabar . Mais guerras vinham pela frente , mais missões , não havia como fugir de seu proprio destino . Ele caminhava em direção a Armaria da Fortaleza , não haveria outro lugar ou outras pessoas que ele pudesse procurar naquele interva-lo de tempo . Deus Veloz não possuia uma familia , e com excessão de sua matilha não havia mais ninguem em sua vida ...

Ele abria a porta d aarmaria e observava o local , era parecido como a armaria da marinha , onde tinha lembranças da epoca em que servia , possuia amigos , e vivia uma vida aparentemente "normal" se não tivesse que viajar tanto ...

Deus Veloz Pensando : - Se possui alguem capaz de prever o futuro , podemos ter uma chance , só precisamos encontrar ele primeiro . Quem sabe assim podemos evitar o Apocalypse , Pfiss hehe nunca imaginei que o apocalipse fosse mesmo verdade !!

Um sorriso meio sem graça tranparecia no semblante do fuzileiro , cansado , ele ainda não estava com tempo para descansar , poderia fazer isso nos proximo dias .

O Garou então se aproximava dos armarios procurando uma metralhadora (fuzil de assalto ou qualquer outro tipo de metralhadora ou metralhadora de mão mini metralhadora etç)

Observava a arma engatilhando , analisando o Frat Rate , e o polimento dos canos , verificando a mira e por fim se o gatilho estava enferrujado , observava pela janela em qual fase da lua estava (se estiver de noite ele vai fazer o ritual d ededicação ao Talisma Gasto 1 de gnose) Se não estivesse de noite , Godspeed esperaria até chegar a noitepara então fazer o ritual , escorava a cabeça na parede , sua expressão não era direfente , era de um soldado , cansado olhava para o lado de fora da janela ainda com a cabeça escorada se sentando no chão .

Suas lembranças não eram outras , se lembrava das memorias implantadas pelo Nexus , o que teria acontecido se Godspeed , tivesse continuado a carreira como Fuzileiro , a grande patente e uma familia a sua espera , lembrava a da bela esposa de cabelos loiros que teria e do bebe .

Deus Veloz : - Alguem precisa abrir mão da felicidade para poder impedir o apocalipse ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Sáb maio 01, 2010 7:07 pm

*Hellen vendo o Fuzileiro partindo apenas solta um comentario...*

--Se cuide "deus da Velocidade", e me ligue se precisar ou solte um uivo... o fato que irei ajudar sem pensar duas verzes...

"--Hunf... esse cara pode ser chata mas ainda é um companheiro leal... foi bom trabalhar com ele..."

--Nós vemos na assembleia em alguns dias...

*Hellen esperava para falar em particular com Maximiliam onde se dirige a todos antes que partam...*

--Galera se cuida viu... e como disse antes vou apoiar e ajudar a todos... tome cuidado...

*Hellen se dirige a Victor e fala...*

--O que será que querem falar conosco em particular...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Seg maio 03, 2010 6:00 pm

O estado precário do homem me incomodava. Um Lobo assim não sobreviveria. Mais não estávamos nas terras que chamava de casa. Com os Homens era diferente e mais importante ele servia a Gaia. Isso é tudo que importa.

Olho para Hellen e Deus Velos, assim como para os outros. -> Nos veremos em dois Dias. Saio então da grande casa, deixando a propriedade e a medida que me embrenho voltando a forma de lobo. Devagar sem presa, sentindo a mudança e aproveitando o contato cada vez mais forte com minha Mãe vou sentindo minha forma real vir e contentando-me com o contato do solo com minhas patas.

Me embrenhando cada vez mais, continuaria a correr pela mata só parando ao chegar a Seita que o mesmo mencionara.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Ter maio 04, 2010 7:31 am

Vicor que antes se mantiverá queto sem falar nada apenas acompanhando o que acontecia agora esboçaba a sua primeira reação após o pronuncimanete de Albert após um longo discurço ao qual Victor já até esperava de certa forma já que na primeira reunião ele tamb´m havia falado muito Victor já aguardava o mesmo agora, mais ao ouvir sobre uma nava missão Victor aguardava ele apenas terminar de falar

--Dr. Newman volta de uma pesquisa na suiça seu vôo deve chegar dentro de 8 dias... teremos esse prazo para planejar algo mais preciso de uma confirmação de todos, os que ficarem serão bem recompensados mas alerto não sabemos o que é Destiny e nem como é devemos obter ou destrui-lo a missão e clara e simples... o inimigo deve saber tanto quanto nó por isso vcs terão esse periodo para se preparar... e aqueles que precisam ainda pensar terão o tempo de 5 dias... eu espero o retorno de todos mais os que não vierem eu compreendo... Hellen & Shirou vc procurem o Sr. Maximiliam ele ira conversa com ambos em particular... os demais te um transporte para os que precisarem os Lupinos minha propriedade da acesso ate a Seita local onde estará tendo daqui a dois dias uma assembleia seria de interesse publico que todos participem... devo me retirar mas todos com exceção dos dois podem ir...

- Eu estou preparado pra continuar nessa missão afinal o meu trabalho aqui ainda não acabou! Victor logo ficava calado novamente só esperando o que seria lhe dito, já que os demais poderiam sair e ele e Hellen deveriam ficar a curiosidade lhe batia forte naquele momento "O que pode ser que ele tem pra falar a mim e a Hellen? Será que é algo sobre a proxima missão e que ele deseja da nossa ajuda?" A curiosidade paeirava sobre a cabeça de Victor
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Ter maio 04, 2010 6:47 pm

* Quando todos saem vcs vão de encontro a Maximilliam que está numa sala que lembrava um escritorio onde tinha janelas com um otimo campo de visão da cidade de Vancouver atras da mesa onde ele fala...*

--Ambos foram os membros originais da primeira equipe, retornaram vivos e ainda sim continuaram conosco... quero que sejam efetivados na nossa organização...

*Ele bebe um copo de agua e continua a falar...*

--Nós mesmo visando lutar contra o Apocalipse... temos buscado meios para preparar novos Garous, para uma guerra, e vcs são o que se esperam de um Ahroun... sabe trabalhar juntos e se mostraram muito uteis... ao se unir a organização serão bem recompesados e agiram de maneira mais efetiva que uma matilha normal... não estou dizendo para abandonar o time que estão, mais quero vcs agindo de maneira mais ativa... ao aceitar vamos prepara-los para a guerra que está por vir... onde terão um papel de destaque na nossa luta...

*Maximiliam apenas pega e olha para ambos onde puxa uma garrafa e fala...*

--Se quiserem um tempo vou compreender... mais a oferta e limitada... mais posso te dar uma certeza... vamos vencer a luta, e vcs podem conseguir que seus "segredos" sejam protegidos de maneira significativa ou que seu "passado" venha ser encontrado... nós sabemos muito de alguns Garous mais ainda temos recursos de descobrir ainda mais... como dissemos no primeiro dia tudo isso será recompensado... e hoje a recompensa de vocês e essa... participa da Ordem de Prata, um grupo que seleciona os melhores dos melhores... e vcs ao sobreviverem se mostraram dignos...

*Maximilian parecia degustar do vinho onde fala...*

--Se outros se mostrarem tão bem serão convocados por outros agentes da Ordem, mais vcs por hora serão doutrinados por mim o que me dizem???

*Maximiliam queria ouvir a resposta mais se não fosse positiva apenas deixaria eles irem...*

Imagem da Sala: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 49211638_9
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Qua maio 05, 2010 4:35 pm

*Hellen pensa um pouco onde fala...*

--Se for verdade e que tem meios eu topo...quero ser util nessa guerra e se vcs tem os meios to dentro...

*Hellen não queria se complicar sabia que ele falava de J.J, se a vampira já era um problema pelo seu relacionamento estranhava a facilidade que eles deixavam clara de esconder esse fato...*

"--Se podem proteger meu segredo e ainda me ajudar contra a Wyrm, vou me juntar a eles... e se forem suspeitos vai ser bom ter alguem que possa vigia-los..."

--Como vai ser isso... como realmente participo disso... tem um teste real ou e simplesmente aceitar... não falo pelo Victor, mais por mim to dentro...

*Hellen pro Victor esperando uma resposta onde demonstrava a mesma convicção de antes...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Qui maio 06, 2010 8:28 am

Victor escutava atento a conversa e ouvia Hellen se pronunciar ele olhava pra ela e via que ela demonstrava total convicção no que falava
"O que será que ele diz quando cita "esconder nossos segredos?" Victor por um segundo tinha duvidas, mas logo ele tinha seu sentimento de ajudar aos outrso falando mais alto"

Victor olhava bem para Maximilliam e lhe dava a resposta
- Sim eu aceito participar desse grupo e também desejo conhecer o meu passado pois acho que quando falou "ou que seu passado venha até você" seria com relação a mim, já que não tenho plena memoria sobre a minha vida onde tenho alguns flashs sobre o meu passado.
Victor olhava pra Maximilliam com uma convicção surpreendente no que falava e logo olhava para Hellen e logo se colocava a olhar para maximilliam de novo onde aguardava agora o proximo passo a ser dado por ele para entrar nesse grupo.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qui maio 06, 2010 4:27 pm

--Otimo e de pessoas como vcs que precisamos, nosso grupo atua em varias camadas na sociedade Garou e temos ate alguns dos nossos agentes infiltrados em grupos dos Cainitas & ate mesmo Magos, individuos que compartilham da mesma visão que a nossa...

*Maximiliam se levanta e pede que o sigam onde seguem ate um Jardim atras da propriedade onde uma mulher e um homem estava eperando onde cada emitia uma aurea de um verdadeiro assassino alem de cada um sentir ser de posto mais antigo que cada um...*

--Esses são Andrian "Furia Voraz" da tribo dos Fenris & Katrina "Ultima Sombra" da Tribo dos Filhos de Gaia são membros veteranos da nossa organização ate o dia da assembleia ira treinar vcs... eles iram auxiliar vcs e serão seus professores, não se enganem vcs foram bons mais devem ser melhores... e eles iram cobrar de vcs...

*Nesse momento "Furia Voraz" parece estudar Victor onde fala com o mesmo ainda analisando...*

--Pivete, está na hora de abraçar a causa dos Fenris, vou te dar um treino digno... mais senão for o esperado vou faze-lo implorar para morrer... me mostre que será digno de entrar em Vahalla senão terá ossos quebrados... "Ultima Sombra" e melhor se preparar na proxima vez que nós virmos vai ser pra te matar...

*Adrian olha para Victor e fala com seriedade...*

--Vamos sair da cidade Filhote aqui é um pessimo lugar para treinar... Lobos tem que treinar nas montanhas e vamos ver se 2 dias de treino vão te ajudar...

*Adrian sai com o filhote onde treinaram... Katrina observa a jovem e fala...*

--Não ligo para o que vc é o seu treino está começando e não podemos perder tempo agora vc e minha aprendiz e não cobro menos do que respeito mais tenha em mente que será duro tambem, não me importo de ser uma Filha de Gaia, a Paz só e conquistada lutando por ela tenha em mente isso...

*Nisso inicia ali mesmo treino de ambos... Adrian levando para as grande montanhas de Vancouver Victor , e Katrina treinado Hellen na propriedade de Albert ao que parece haveria uma preparação para ambos... uma especie de treino para o que realmente viria...*

Obs: O treino permiti que os jogadores tenham acesso a 2 Dons livres no ato do gasto de XP, por hora os jogadores só ganham o Mentor Nv 5 da organização mas a frente teram acesso a outras coisas...

*Hellen e Victor tinha varias marcas haviam treinado muito mas era hora de se apresentarem e contarem seus feitos aos anciões da Seita Olho de Inverno, pois eles mereciam prestar suas homenagens aos mesmo...*

Off: aqui terminamos a ultima parte do jogo onde agradeço a todos


Adrian "Furia Voraz" mestre de Victor:

Spoiler:

Katrina "Ultima Sombra"
Spoiler:
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Sáb maio 08, 2010 10:15 am

Victor o ouvia com atenção e o seguia
--Esses são Andrian "Furia Voraz" da tribo dos Fenris & Katrina "Ultima Sombra" da Tribo dos Filhos de Gaia são membros veteranos da nossa organização ate o dia da assembleia ira treinar vcs... eles iram auxiliar vcs e serão seus professores, não se enganem vcs foram bons mais devem ser melhores... e eles iram cobrar de vcs...
"Finalmente chegou a hora de passar ao treino e ficar mais forte por Gaia e por minha familia"
Victor se mostrava calmo e olhava com atenção pra sua nova professora

--Pivete, está na hora de abraçar a causa dos Fenris, vou te dar um treino digno... mais senão for o esperado vou faze-lo implorar para morrer... me mostre que será digno de entrar em Vahalla senão terá ossos quebrados... "Ultima Sombra" e melhor se preparar na proxima vez que nós virmos vai ser pra te matar...
- Eu te mostrarei que sou mais forte do que pode parecer, e como todo Cria eu sou forte e quero ficar ainda mais! Victor soltava um uivo

--Vamos sair da cidade Filhote aqui é um pessimo lugar para treinar... Lobos tem que treinar nas montanhas e vamos ver se 2 dias de treino vão te ajudar...

Victor seguia ela saindo da presença dos demais e indo para o local onde ela escolherá como sendo seu local de treinamento...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos