Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

+4
Nemesis_EX
Mitzrael
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Sáb Fev 20, 2010 12:42 am

Beaumont:

OFF: O dom não vou considerar mais vou considerar que vc gastou 1 de FDV para tentar se manter ativo

ON:

Saffi era rapida onde nesse instante se concentrava em ir para fora do comodo onde muda para sua forma Crinos onde pega e responde ao Godspeed a sua pergunta...

--Sou uma portadora da luz interior... e amiga de Garra Dilacerante... estava ferida mais já estou melhor e agora estou ajudando vc não se supreenda com minha aparencia sou uma garou como vc... agora tenho de proteger vc...

Saffi entrou dentro de uma sala onde colocou Godspeed nela...

--Vou ver o que posso fazer com seu Fetiche Obrigado agora me deseje sorte...

A luta parecia intennsa onde nesse instante vc tinha certeza que ela era uma boa aliada mesmo sendo tão diferente por um instante parecia que a luta havia cessado o que será que haveria acontecido, será que a jovem conseguiu vence-los ou foi derrotada... o silencio era forte e nisso um fresta de sangue parecia escorrer pelo canto da porta onde crescia gradativamente...

=================================================================================

Shirou:

--ISSO VICTOR SOLTE SUA FURIA MOSTRE SUA IRA VAMOS NOS AFUNDAR EM TRIPA E DANÇAR A DANÇA FRENETICA DA WYRM E ENSINA COMO SE DEVE MATAR...

O lobo atacava sem exitar victor onde procurava ser mortal habilidoso onde reconhecia suas tecnicas e se assustava pois eram elas mais perversas e mais insanas...*

--EI ME CONTA COMO FOI MATAR NOSSO VELHO... E MESMO VC NÃO SE LEMBRA NÃO É MESMO... O AMIGO QUE TRAIU NA EXISTE SEU BOSTA FRANGOTE... EU SOU ELE OU MELHOR NÓS SOMOS ELE... NÓS INCENDIAMOS A CASA... NÓS MATAMOS A VADIA DA MAMÃE E O FRACO DO VELHO SABE EM NOME DE QUEM VICTOR... QUER QUE EU DIGA VAMOS LÁ POR GAIA... NÓS OS MATAMOS PARA IMPEDIR A CORRUPÇÃO DA NOSSA MALDITA FAMILIA HAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Ele parecia possuido pelo demonio mais nesse instante vc tem a visão de vc matando seu pai onde suas garras arracam o coração do mesmo... vc sente o pulsar do coração em suas mãos molhadas pelos sangue dele e pelo cheiro que fica na sua roupa era real intenso aquilo onde a garra nesse instante te acerta não para mata-lo mais para apenas te derruba-lo... vc estava desconcentrado em duvida e a besta ria de vc freneticamente...

--ESSA E SUA FORÇA ESSA SUA MALDITA FORÇA VC É PATETICO E FRACO... DE SEU MEHOR... VAMOS VOU AJUDAR A VER O QUE FEZ COM SUA MÃE... OU DEVO DIZER A VADIA QUE VC ESTUPRO AO MATAR O PAPAI NA FRENTE DELA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH QUER LEMBRAR EU TE AJUDO GARRA DE FENRIR...

As imagens fazia vc vomitar ninguem podia ser tão insano ou sadico assim aquilo não era vc... a besta da Wyrm parecia triunfar em vc... só podia matar seu pai e abusar da sua propria mãe... Gaia tinha que te dar forças pois aquilo parecia varias facas atravessando seu coração...

--AI VAI DIZER "EU NÃO MEREÇO VIVER..." POIS BEM DIGA SEU BASTARDO DIGA... EU QUERO OUVIR SEUS UIVOS DE LAMENTAÇÃO PELA VERDADE...

Outra patada era dada como um tapa onde te joga longe vc se sentia fraco e sem força... como se seus sonhos e ideiais fossem arrancados de vc...

================================================================================

Nemesis & Fuuma


Nesse instante vc percebe que sua Klaive estava com sangue não de J.J e que vc estava na frente de Olhos de Prata sua Klaive estava com sangue onde percebia que Galford estava fora de si... não tem tempo para pensar já que ele golpearia o Olhos de Prata... num movimento rapido usa a Klaive e sua força para segurar o ataque de Galford...
Olhos de Prata percebia que Hellen havia finalmente despertado de alguma forma ela havia quebrado a magia mais estava diferente seus olhos alem das lagrimas sentiam um odio descomunal e alem disso vc percebia que a ira dela era muito grande...

Galford rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Garra. 3, 3, 10, 4, 3, 1, 3, 5
Falha

Garra Dilacerante rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Bloqueio. 6, 5, 3, 7, 5, 4, 6, 8, 5, 5, 2
4 sucessos

Garra Dilacerante rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Teste de Furia. 3, 2, 10, 4, 2
1 sucesso


============================================================================

Sangue Negro & Worganm

Off: Ambidestria não dá ataque extra apenas permita que faça ataques com a mão inabil sem penal... se quiser dividir sua ação deve fazer sua anunciadas lembrado que ações de furia não podem dividir parada de dados...

On: Sangue Negro salta por cima da mulher onde ela se supreende com aquele ataque onde o mesmo aplica um golpe nas suas costa de maneira acerta ela onde a garra não acertou de forma efetiva devido a pele grossa dela mais da uma vantagem para worganm atacar, o mesmo não perde tempo onde as garras dos dois atravessam seu ventre onde a mulher gorfar sangue... e nesse instante ri...

--Que patetica fui derrotada... mais não importa se seus amigos não sairem por conta propria o mestre tomara suas mentes... e no final nós iremos vencer acredite ou não vamos vencer e vcs irão perder...

Ela perde o sentido onde nesse momento simplesmente ela começa a virar pó onde se desfaz na frente de vcs...

=========================================================================
Aldora:

--Não posso te dar um caminho facil criança mais posso te dar um conselho util... a força não está em renegar os homens mais sim em trabalhar junto com eles os homens não são inimigo das mulheres mais sim aliados... mais senão abrir sua mente nunca conseguira ser realmente forte... pois Gaia precisa de pessoas que entendam seus ideias e seus sonhos não que preguem a diferença entre homens & Mulheres mais a união...

As palavras do mesmo faziam sentido a questão era compreender no que isso levaria...

--Consegue entender o que digo jovem???

Nesse instante vc percebe que suas mão estavam cheias de sangue onde parecia um rio cheio de corpos onde havia o corpo da suas irmãs de tribo e vc nota que sua mãe foi trespassada por uma lança onde um homem se aproximava e tinha olhos crueis e insanos...

--Então vc está aqui minha noiva...

Ele parecia um animal selvagem onde seu olhar era demoniaco...

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 SS___Meikaiou_Hades_by_Krimsonblood

Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sáb Fev 20, 2010 4:36 pm

Antes de Atacar e Atacando


//Sangue Negro Saltava como Lebre e Atacava Como Lobo. Lobo ... Aquela Tatica era-me Tão Familiar. Meus Tempos de “Vida Simples” em que Como Lobo Preocupava-me Apenas com a Matilha Deveriam ter Sido Assim, Queria que Tivessem Sido, Embora não Tivesse Certezas//. ((Desvantagem Amnesia)) //Ainda que Viva Agora Como Garou. Unir Forças Contra uma Presa... o Trabalho em Equipe me Soava Tão Familiar. Acalentava-me Saudosamente, Enquanto o Ataque que se Seguiu pareceu Fluir de Dentro para Fora como se meu Corpo Soubece o que Fazer sem Qualquer Racionalização. Pelo mais Puro e Simples Instinto//. //Eu me Sentia um Lobo Outra Vez//.

Depois do Ataque

//Ela Ri//. §Minha Presa§. //Quase me Atiro em seu Pescoço Regredindo a uma Tão Saudosa Caçada Simples Mais Não era mais Lobo, era Agora Garou//. -> Os Outros Desfaça o que Fez! //Algo da Matilha parecia Não Ter se Alterado, Ainda que a Caça se Transformace em Guerra Ainda Haviam outros “Lobos” que Deveria Proteger//. ((Comportamento Defensor)).

--Que patetica fui derrotada... mais não importa se seus amigos não sairem por conta propria o mestre tomara suas mentes... e no final nós iremos vencer acredite ou não vamos vencer e vcs irão perder...

//Ela Cai em Cinzas//. §A Floresta se Purifica no Periodo da Seca, Florescendo em Gaia§. //Nos Tinhamos Sido o Incendio e Ela o Mal Queimado. Ainda que Este Incendio Estivesse Longe de se Apagar//. -> Eles Sairam Então. //Olho para Sangue Negro//. -> Vamos Voltar. //Digo já Começando a Correr de Volta. Não Duvidava Deles ((Outros Garou)) ou de Nos. Nos Queimariamos Esse Mal e Gaia Teria Estão Primavera//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Sáb Fev 20, 2010 8:30 pm

Sangue Negro junto de mas um amigo o Worganm derrotam a mulhrer alienigena .
Agora tudo teve fim ...
Eu espero que os outros estejam bem
Mas logo tiraria a tranguilidade dele

--Que patetica fui derrotada... mais não importa se seus amigos não sairem por conta propria o mestre tomara suas mentes... e no final nós iremos vencer acredite ou não vamos vencer e vcs irão perder...

Sangue Negro olha para Worganm e diz:
- temos de voltar e ajudar os outros sem perder tempo vamos

Sangue Negro fala em disparada sabendo que cada minuto e importante pra cabar com aquele pesadelo .



Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Dom Fev 21, 2010 3:59 am

*Hellen não perde
tempo onde sem perder tempo enfia a Klaive no braço de Galford de
maneira a ferir o mesmo sem mata-lo mais para que o mesmo acorde de uma
vez...*


"--Me perdoe Galford..."

--Espero com isso vc acorde meu amigo e me perdoe por isso...

*Hellen
não exita no momento uma decisão precisava ser tomada ou era salvar um
ou deixar que o outro morra e no momento opto por salvar um companheiro
caido...*


"--Não sei de quem esse sangue mais peço a Gaia para que não seja de quem estou pensado tenho de acabar com esse confronto..."

--VAMOS GALFORD ACORDE...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Dom Fev 21, 2010 3:53 pm

Um sorriso era tudo o que Deus Veloz tinha tempo de dar a misteriosa Saffi , antes dela partir . o Garou começava a ver novamente esperanças nos atos deles e sabia que aquela estranha femea iria ajudar Helen , Galford , Garra de fenrir e Algora a voltarem a si , ele escorava sua cabeça na parede pensando no qual seria o proximo passo que deveriam fazer para impedir aquela estranha mulher , ele olhav apar aos lados tentando perceber onde estava , procurava por livros , anotações ou qualquer outra coisa interessante que pudesse dar uma luz de onde eles estavam , a ultima lembrança que Deus Veloz tinha era de era naquela fortaleza militar e ter sido tragado para aquele estranho lugar.

Deus Veloz : - Antes..Ahg de enfrentarmos o inimigo precisamos ... primeiro descobrir como é o campo de batalha ...

Deus Veloz utilizava-se da pouca força que restava em si para se levantar e mover-se até o local onde ele poderia achar que podia ter alguma informação (prot poderia descrever a sala pls ? se tem portas etç livros .) olharia em volta para ver se havia alguma outra porta de acesso que não fosse aquela na qual a luta ocorria , queria descobrir um pouco mais sobre o lugar onde estava , Deus Veloz sabia que podia estar no nucleo da Wyrm e precisava conhecer o local . Ele caminhava bem lentamente para não fatigar demais , sua condição estava precaria .
(é necessario gastar outro FDV pra continuar andando ?) Mas ele não podia desistir .

Deus Veloz : - Eu vou encontrar quem está fazendo isso e descobrir por que ele fez isso ...!!Ahgh... Maldito ele vai me pagar pelo que fez a minha matilha ...

Deus Veloz via o sangue escorrer pela porta e o fim do combate lá fora . Saffi podia ter morrido ou não , se isso tivesse acontecido . Ele era o ultimo estar vivo não podia deixar as coisas do geito que estavam , precisava por um fim naquilo de uma vez .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Seg Fev 22, 2010 5:48 am

Victor se inflamava ao ouvir as primeiras palavras...
- EU JAMAIS IREI SERVIR A WYRM...

Victor não conseguir ouvir aquelas palavras, sem uma breve exitação ele permaneceria calado até ouvir as ultimas palavras "dele"...

[...]

Victor era abatido por um sentimento forte no peito, o seu orgulho de guerreiro havia sido arrancado de seu peito, esse foi um duro golpe

"Então eu matei meus pais?" Victor por um momento ficava rendido
- POR GAIA O QUE EU FIIIIIIIIIZZZZZ, NÃÃÃOOOOOOOO ISSO NÃO PODE SER VERDADE, VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME ENGANAR E ME POSSUIR ATRAVÉS DE UMA MENTIRA EU JAMAIS MATARIA MEUS PAIS E GAIA JAMAIS ME PEDIRIA PRA MATAR UM DE SEUS FILHOS MAIS VALOROSOS VOCÊ É UM ESPIRITO DA WYRM, EU NÃO SOU ASSIM E JAMAIS TE DAREI O PRAZER DE OUVIR UM SÓ UIVO MEU DE LAMENTAÇÃO JAMAIS, SÓ IRÁ OUVIR UM UNICO TIDPO DE UIVO E DE CAÇA, QUE SERÁ O QUE FAREI COM CADA ESPIRITO DA WYRM QUE EU SENTIR O CHEIRO PUTEDRO

Victor se levantava ele fechava seus olhos
"Pai e Mãe eu não lembro os seus nomes ainda, mais sei que aonde estiverem estão olhando por mim e que Gaia guie as minhas Garras juntamente com o grande Fenrir"
- Você pode me mmostrar quantas imagens quise, pode até destruir os meus sonhos e arrancar meus ideais de mim, mais jamais irá retirar a minha familia de dentro do meu coração e nem irá conseguir retirar GAIA da minha vida...
Victor retirava forças das suas lembranças anteriores a isso e se recordava do garou que havia visto antes do seu grupo se encontrar com o de GodSpeed, isso lhe dava forças pra luter com esse espirito

- SAIA DA MINHA CABEÇA SEU MALDITO VOCÊ JAMAIS IRÁ CONSEGUIR ME DERRUBAR, JAMAIS OUVIU?
Victor agora saia da defencisa e partia pra cima reassumindo a sua forma de caçador Victor colocava as suas garras pra fora e partia pro ataque dessa vez não motivado por seus sonhos e ideais, mais sim pra não perde a unicas recordações que ainda tinha de sua familia
- Isso é por você paaaaaaaaiiiiiiiiii
E atacava ferozmente
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Seg Fev 22, 2010 2:13 pm

-Não posso te dar um caminho facil criança mais posso te dar um conselho util... a força não está em renegar os homens mais sim em trabalhar junto com eles os homens não são inimigo das mulheres mais sim aliados... mais senão abrir sua mente nunca conseguira ser realmente forte... pois Gaia precisa de pessoas que entendam seus ideias e seus sonhos não que preguem a diferença entre homens & Mulheres mais a união...União ? mulheres e homens juntos ? ideias ? vc ta de brincadeira comigo , os homens so sabem destruir , eles tem uma obcessao por poder e destruiçao sempre tem de provarem que sao melhores mostrar que sao os mais fortes so pensam com os hormonios deles nunca com a razao nao passam de animais .Nao consigo te entender .
Suas palavras sao confusas .--Consegue entender o que digo jovem???Naoo !!!Afinal quem e vc ?o quer de mim??pq ta fazendo isso comigo ??O que e isso ?da onde veio esse sangue ? meninas ?? estao todas mortas mas pq ?? mae?? e vc?? mae??Maeeeeeeeeeee naooooooooo de novo nãoooooooooooAldora entrava em um desepero sem igual ao ver sua mae morta e olha pra frente e via um homem com uma lança e seu olhar gelava sua espinha. o que vc fez a minha maeee seu infeliz??--Então vc está aqui minha noiva...
Noiva? quem e vc ? ta me confundindo??
Aldora fica com a imagem de sua mae morta e ficava paralizada olhando pro nada, seu olhar perdia o brilho e ela ficava imovel .Ela ignorava aquele homem parecia um animal selvagem onde seu olhar era demoniaco... e se ajuelhava e dizia .Me perdoe mae fui fraca , tentei honrar seu nome mas falhei , perdir pra mim mesma .
Aldora fala batendo as maos no chao com muitas lagrimas em seus olhos .Minha cabeça ta confusa , nada disso faz sentindo algum , parece um pesadelo . N ão posso crer em nada disso ,tao brincando comigo , tao brincando comigoooo , vo matar quem tiver mexendo com minha cabeça . Preciso me alcamar e acordar desse pesadelo tenho de fazer algo pra as coisas terem sentido tenho de acordaaa.Aldora enfiava a cabeça no chao varias e varias vezes até que sua cabeça abrisse para ela acordar ou se ficar inconsciente de vez.
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Ter Fev 23, 2010 7:37 pm

Sangue Negro, Hellen, Olhos de Prata & Worganm:

ambos voltam rapido onde vem que está sendo uma batalha voraz onde Aldora combatia uma especie de Raposa na sua forma Crinos onde estava ferida lutando contra Victor & Aldora que pareciam querer forçar a batalha como se quisesse mata-la para ter acesso a uma porta na qual defendia com unhas e dentes onde seu abdomem tinha sido ferido gravemente... vcs mal conseguiam acreditar como ela lutava de pé... nisso percebe que Hellen se degladiava com Galford onde estava com uma Grã - Klaive enfiada no braço do mesmo que quase perdia seu sentido e desfalecia, onde Olhos de Prata estava caido mais salvo graças a Hellen... a batalha parecia estar fora de controle alem disso ninguem percebia pela presença de GodSpeed... Hellen ainda estava meio que com raiva mais ainda sim estava atenta a tudo...

===================================================================================

GodSpeed:

Vc percebe que havia um corredor reto onde seguia mais para fundo da base seus ferimentos não fechavam com mesma facilidade onde percebia que talvez estivesse perdido e afastado do grupo se sobrou algo dele quando sente uma vibração onde ouve um ruido do fundo do corredor algo que parecia chamar por vc...

====================================================================================

Shirou:

Suas Garras rasgam o rosto do seu eu maligno que a cada golpe parecia rir cada vez mais onde vc aplica uma sessão de golpes onde o mesmo caia no chão ele continuava a rir...

--ISSO MAIS ODIO MAIS PODER... SABE QUE PODE MENTIR PRA TODOS MENOS PRA MIM... NÃO É... VC E UM MALDITO MATADOR E SUA ATITUDE MOSTRA ISSO... VC QUER SER UM GAROU BONZINHO MAIS VC É O CARA MAL... O ASSASSINO VEJA ISSO...

Nesse instante vc percebe que vc está na sala onde estava acontecendo o confronto e nisso percebe seus companheiros mortos... e suas mãos cheias de sangue e nisso uma voz na sua mente...

--VIU VC É LOUCO E MATOU SEUS AMIGOS SEM PENSAR QUEM É O MONSTRO EU O VC... OU QUE SABE NÓS...

========================================================================================

Aldora:

Enquanto se lamentava o homem se aproximava e passava a mão limpado sua face suja com sangue onde fala...

--Que elas de volta??? quer ter uma vida de paz... com suas irmãs sem ter que lutar... quer que eu te de os meios para salva-las desse fim... eu posso te dar e vc será livre desse mal que vc chama de homem... não sou definido como humano e tão pouco sou um homem... sou algo indefinido mais de poder muitos profundos será o que quiser... mais deve ser minha... para trazer as mudanças...

Ele muda a forma para uma mulher bela com olhos sombrios onde sentia um mal antigo em seu corpo mais algo familiar onde ela parece ser um eu muito proximo de vc...

--Podemos fazer mudanças começando pela matilha matemos todos e faremos um mundo mais proximo dos nossos ideias junte-se e veja as maravilhas do novo mundo... e te darei isso...

Ela um mundo de seus sonhos dos seus ideais e metas onde nesse instante vc percebe que suas metas podiam se realizadas mais de alguma forma percebiam que era errado onde na sua concepção era mas para Genocidio... mais de alguma forma fazia se questionar se estava certa nesse tempo em que esteve viva...

--O que me diz... vamos nós unir...posso te dar isso e muito mais coisas que vc nunca imaginou... ou nunca pensou em sonhar com medo de seus pensamentos sombrios eu te conheço me sirva e te darei tudo...

Em seus olhos parecia que todos os seus pecados estavam aparecendo a sua frente...

Imagem da mulher ou criatura:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Yuko_Holic_by_Olessya
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Fuuma Monou Ter Fev 23, 2010 11:02 pm

desculpa a demora proto, mas final de férias é pesado quando se tem relatórios a entregar....

on:

salvo por hellen, olhos de prata se levanta e ve a luta entre galfford e hellen, olhando ao redor, procura algo mais de estranho acontecendo, uma possivel forma de apaziguar a "alma" de galf...(percepção + prontidão + "sentir a wyrm"). Se não encontrar, tentta ajudar hellen as parar galf (destreza + briga)
off: lembrando que estou em crinos
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Qua Fev 24, 2010 2:32 am

Com a ferida aberta e o corte exposto , o sangue deslisava pelo seu corpo saindo do estomago , se não fosse pelo seu dom , Deus Veloz provavelmente nem sequer estaria caminhando em passos lentos , ele rastejava sua perna direita com dificuldade em direção reta , já não acreditava que qualquer um dos membros do seu grupo estavam vivos , na verdade nem mesmo acreditava como ele podia ter sobrevivido .

Deus Veloz : - ...Ahg...

Não restava muitas coisas com as quais ele pudesse pensar , estava cansado , e praticamente morto , mas não desistiria , precisava terminar com aquilo , por um fim , como em qualquer guerra só iria cair quando não pudesse mais empunhar uma arma . Ele seguia em direção ao ruido , o som era a unica coisa que o mantinha em pé , era a unica coisa que o mantinha erguido , sua meta . Chegar ao local e se defrontar com o mandante de tudo aquilo , descobrir o porque de tudo aquilo .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Qua Fev 24, 2010 8:11 am

Victor ficava surpreso inicialmente
"Humm então era iso que esse maldito queria, ele se alimenta da minha furia então lhe darei uma indigestão"

Victor colocava um sorriso e olhava diretamente nos olhos "dele"

- Então era pra isso que me mostrou tudo isso?

Victor agora via a sala a sua volta e os corpos de seus amigos

"Humm então ele agora quer jogar, isso é apenas mais uma ilusão dele, eu não seria tão forte pra derrubar todos, muitos ali me pareciam ser muito mais fortes que eu"

- Então você gostou disso? Victor levantava a sua pata direitae a decia com toda a força como um ataque direto na face dele mesmo - Mais eu não irei mais lhe dá nada

Victor então mudava pra sua forma humana

- Agora se quiser me iludir com suas mentiras pelo menos seja mais convincente pois se é mesmo um servo da Wyrm deveria saber da força que a Hellen tem, e foi muito petulante ao tentar dizer que matei a todos e nem sofri um arranhão, eu posso ter caido na sua ilusão quanto aos meus pais, mais foi apenas por ter poucas memorias, mais no momento em que me mostrou essas imagens eu sentia algo me dizendo que era mentira, agora suma da minha frente pois esse é o meu corpo e não à lugar pra 2

Victor apenas ignorava - E se quiser tentar me atacar o faça, mais saiba que não irá me causar mais furia, só irei ter pena de você pode tentar me matar aqui em minha mente, mais jamais terá o meu corpo jamais

Victor virava o seu rosto e dava alguns passos

- E muito obrigado por me ensinar a controlar a minha furia e saber direcioná-la pro bem, foi de grande ajuda e agora eu tenho uma matilha pra voltar a me juntar...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qua Fev 24, 2010 8:13 pm

//Ao Voltar, Percebo a Ferocidade do Embate que nos Cerca//. §A Fêmea§. //A Garou que Antes me Ajudara ((A Raposa)), Parecia Sofrer em Grande Desvantagem Contra Victor e Aldora. Mantendo-se Firme Contra Ambos Apenas Por sua Força de Vontade//. §Tenho de ajudá-la§. ((Comportamento Defensor)). //A Fêmea Provavelmente Encontrava-se Assim Por Dar-me Cobertura, era Minha Obrigação Fazer Alguma Coisa//.

//Me Aproximo Rapidamente da Batalha, Intervindo e Dando Suporte a Raposa//, ((Minha Intenção é Impedir os Ataques Contra a Raposa e dar-lhe ao Menos um Tempo Mínimo para se Recuperar, mais Inicialmente ao Menos Tentaria Controlar-me para Não Ferir Victor e Aldora Também ainda que Eles Não Tenham a Mesma Consideração Por Mim)). //Gritando// -> Acordem Logo! Vão Deixar que a Corruptora os use Assim? Vão Continuar Atacando Outros Defensores de Gaia? //Mantenho Posição Tentando Barrar o Avanço Deles quando na Verdade Minha Intenção é trazê-los de Volta//. -> Mostrem que São Garou! Mostrem Alguma Força de Espirito. //Em Minha Concepção Eles Tinham Força para Subjugar a Influencia da Corruptora. Na Pior das Hipóteses Contudo ... Se Eles Cedessem a Corrupção Eu Mesmo os Mataria antes que Manchassem ainda mais seus Nomes//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Sex Fev 26, 2010 8:11 pm

*Hellen vendo que havia tido sucesso em parar Galford vai em cima de Aldora onde divide sua parada normal de dados em 2, gasta 2 pontos de furia para iniciar uma sequencia de ataque onde começaria a desarmar Aldora, e aplicaria varios socos afim de desarcordar ela para acabar com aquilo...*

"--Chega de papo não podemos mais gastar saliva... eles podem estar lutando mais se continuar vão matar mais de nós... tenho que ser rapida e colocar o povo para realidade..."

--A FOLGA ACABOU RAPAZIADA ELES TEM QUE SER COLOCADOS PARA DORMIR, CHEGA DE PAPO E MAIS AÇÃO PODEMOS SALVA-LOS MAIS TEMOS DE IMOBILIZA-LOS... NÃO PENSEM... FAÇAM O QUE TEM QUE SER FEITO OU VAMOS PERDER ALIADOS...

*Hellen queria por ordem naquele lugar o individualismo devia para agora e o grupo agir como um só...*

--WORGANM E SANGUE NEGRO IMOBILIZEM AS PATAS DE VICTOR... ELE É UM LOBO COMO VCS ENTÃO TOMEM CUIDADO POIS ELE É FORTE... OLHOS DE PRATA ME DE COBERTURA VAMOS CUIDAR DE ALDORA... E PROTEGER NOSSA ALIADA SE CONCENTRE NÓS ALVOS... TEMOS POUCO TEMPO LEMBRE-SE IMOBILIZAR E DESACORDAR... SEM MORTES... SÃO NOSSOS AMIGOS...

"--Gaia me de forças para fazer o certo nessa situação tenho que salvar todos sem exceção esse e o papel de uma lider... nada mais importa alem da segurança da matilha..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Dom Fev 28, 2010 2:33 am

Sangue negro fica pasmo com a cena que ve e confuso ele ve a matilha toda se gladiando um machucando o outro sem motivo aparente .

O q ta havendo ? n faz sentindo ...

Ate q Sangue negro ve a lider lutando com Victor ele olha pra Worganm e diz.

-Vamos ajudar a lider vamos dar pioridade a ela vamos segurar o Victor segure os braços dele e eu vo segurar as pernas dele.

Tenho de trazer todos aos seus estados normais .

Sangue negro diz pra Hellen .

Lider eles tem de acorda do transe por eles mesmo se n ficaram preso pra sempre nesse transe eu e o Worganm ja damos conta da
mulher estranha agora temos de achar um modo de acordalos .

Sangue negro segurava as pernas de Victor com toda sua força



(forma crinos Força: (+4): 9/Destreza: (+1): 6/Briga:5/Manopla de Força:Aumenta a força do usuario em + 3)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Fev 28, 2010 8:29 pm

//Ouso a Filha de Gaia//. §Ela Não Tem Porque Mentir§. //Ainda Assim Minha Prioridade era Proteger Saffi//. – Ele tem que Acordar por Ele Mesmo. //Tento imobilizá-lo Como Sangre Negro Pedira, Segurando Cara uma de suas Mãos com uma das Minhas em uma Disputa de Força, Dando Tempo para Sangue Negro Atacar suas Pernas e Me Mantendo a Frente de Saffi Ferida//. ((Se Alguem tiver que Tomar um Golpe que Seja Eu e Não Saffi)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Seg Mar 01, 2010 1:32 pm

--Que elas de volta??? quer ter uma vida de paz... com suas irmãs sem ter que lutar... quer que eu te de os meios para salva-las desse fim... eu posso te dar e vc será livre desse mal que vc chama de homem... não sou definido como humano e tão pouco sou um homem... sou algo indefinido mais de poder muitos profundos será o que quiser... mais deve ser minha... para trazer as mudanças...

As palavras da criatura confundiam a cabeça da Aldora .Do que vc ta falando ?
O que vc é afinal de contas um Demônio que veio me atormentar e isso ? eu estou no inferno e isso e meu castigo ?
Aldora fala com lagrimas escorrendo de seu rosto
Ainda soluçando procurando entender todo aquele pesadelo . --Podemos fazer mudanças começando pela matilha matemos todos e faremos um mundo mais próximo dos nossos idéias junte-se e veja as maravilhas do novo mundo... e te darei isso... Nãoooo vc o que vc quer fazer e errado e contra a vontade da mãe Gaia vc que fazer uma Genocídio com proporções desastrosas , Não quero extermínio de ninguém só quero um mundo q seja igual pra todos . Como a mãe Gaia quer pra todos nos , não creio que tive errada esse tempo todo com pode ser tão infantil e imatura . --O que me diz... vamos nós unir...posso te dar isso e muito mais coisas que vc nunca imaginou... ou nunca pensou em sonhar com medo de seus pensamentos sombrios eu te conheço me sirva e te darei tudo... Nãoooo nãoo vou nunca me unir a vc .Suas palavras são contra tudo que Gaia nos ensinou não posso me entregar ,tenho de lutar contra esse pesadelo em que estou . Aldora fica de joelhos batendo seus braços no chão .Não posso ter sido tao cega assim
Não posso ter me cegado pelo ódio de meu pai e pelo desdenho de minhas irmãs por ser impura tudo que sempre quis era ser mas forte provar q sou merecedora de ser uma das Fúrias qualquer uma ali independente de ser impura ou nao sou filha de Gaia tbm vivo e morro Pela minha mãe a mãe de todos
. Aldora entra em um choro desolado com a cabeça ao chão apertando com suas mãos o chão como se segura se em algo com todas suas forças pra tentar acordar daquele pesadelo sem fim. [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Icon_lol
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qui Mar 04, 2010 1:09 am

Garra Dilacerante, Olhos de Prata, Sangue Negro & Vorrac O Devorador...

Garra Dilacerante luta com intensidade contra Aldora, Olhos de Prata se preparava para atacar a Aldora mais percebia que Hellen não parecia dar uma abertura para entrar e tão pouco Aldora ambas estavam lutando tão rapido que as faiscas das laminas se chocando era realmente intensa... Aldora girava a sua montante de maneira frenetica onde Garra Dilacerante bloqueava com intensidade onde aquilo acendia a chama guerreira de Garra Dilacerante parecia que o inimigo queria ver de qualquer maneira Hellen em frenesi e a mesma sentia a situação... Olhos de Prata sabia que se continua-se aquilo poderia haver morte por parte de alguem ali...

Sangue Negro & Vorrac não perdem tempo já que no instante que a luta das Amazonas começou Garra de Fenris (Shirou) pula com intensidade para cima da lider nesse momento Sangue Negro morde sua pata impedido que ele atinja ela nesse instante... onde puxa o mesmo fazendo comer poeira... mais percebia que ele era bem forte não mais que vc graça ao fetiche da força... Vorrac agora percebia mais tanto Aldora como Garra de Fenris estavam com expressão mais vazia que o normal e alem disso tinha uma aurea negra e sombria onde seus olhos estavam numa coloração em vermelho... como se estivesse sendo tragado por um mal muito intenso...

GodSpeed:

Ao cruzar o corredor e passa pela Luz nota que estava num campo cheio de corpos algo estranho onde nota que estava na umbra em algum lugar daquele complexo onde no centro do campo havia uma arvoré que era sombria onde parecia estar sendo regada pelo sangue daqueles cadaveres onde repousava uma criança suja de olhar demoniaco como se ambos estivesse tomado pela Wyrm mais nota que seus poderes estavam muito alem da corrupção normal era como se fosse parte da Wyrm tão sombrio que ate sua alma treme... seus ferimento... sua dor... a perda da matilha parecia ser ampliada onde vc tem surto de imagens de seus companheiros mortos... não pelas mãos dos inimigos mas pela de seus proprios companheiros onde percebeu que as imagens era similares ao que aconteceu na sala atrás... nisso a criança se vira e fala para vc...

--Oi William... se aproxime... podemos conversa... sei que sente pela morte de seus companheiros mais entenda que tudo tem um proposito maior... seus amigos estão num lugar melhor mais podemos traze-los de volta se assim o quiser...

A voz da garota era sedutora mais ao mesmo tempo algo mais do que sombrio algo que era realmente alienigena quando a arvoré parece se dirigir a vc...

--Vc sofre a noite William deixe que te demos uma noite de paz... ou ate varias... esqueça suas duvidas... não somos ou mal... mais algo melhor e maior... a humanidade nós aceito se vc aceitar vc vivera bem e em paz...

Shirou:

Mesmo resistindo e falando nota que estava falando num grande salão vazio apenas com a pilha de corpos onde de repente um dos corpos se levanta e fala...

--Não importa o que tente colocar na sua cabeça vc matou seus pais, destruiu sua familia e nada vai mudar isso a não ser o fato que vc matara sua nova familia... e no final será tudo igual e eu sempre volto para te lembrar, e vc vai esquecer na esperança de alcançar redenção... fizemos varias vezes isso... sabe o que interessante vc sempre regridi e voltar...

Vc visualiza com outras pessoas em periodos diferentes comentendo o mesmo crime, o mesmo erro algo que vc não conseguia entender... pois aquilo confundia vc pois simplesmente parecia muito intenso e muito real...

Imagem da Garota:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Alma_is_back_fear2580alt

Imagem da Arvoré:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Mulher-arvore-nua

Aldora:

Mesmo se batendo percebia que não adiantava onde a criatura fala...

--A dor te agrada então farei sentir uma dor se precedente...

Nesse momento percebia que seu corpo estava queimando onde chamas brotavam do seus poros onde a dor era descomunal... nesse instante parecia estar nascendo uma cabeça onde parecia com a cabeça de uma das suas mestras a cena era apavorante e ela começa a falar...

--Vc fala dos homens mais age igual a eles, pensa igual a eles... no final vc e menos que um homem e um mero inseto... isso se mate... morra... e suma da existencia por ser tão patetica...

O tom de voz, as palavras era realmente o que sua mestra dizia ao ver melhor nota que sua expressão e de uma mulher morta e torturada do inimigo...

Off:

Todos: Descupe a demora estou meio ocupado mais vou compensar então me descupe...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui Mar 04, 2010 3:57 pm

OFF: Desculpe Narrador, Mais Não Vou Ter como Postar por Agora. Meu PC deu Pau, Então Tive de Mandar pro Concerto, Estou Sem Net meio sem Grana Também ... Enfim Só Devo Poder Voltar a Acessar Mesmo Sábado ou Mais Tardar Segunda ((O Cara Falo que Devolve o PC, Ate as 11 do Sábado mais não Botei Muita Fé Não ... Bom Vamos Torcer)), Desculpa ai Atrasar a Minha Parte da Crônica. Mais Vou Fazer o Maximo Pra Agilizar Aqui e Voltar Logo a “Normalidade”. ((No Mais Tardar Postarei Terça Feira)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Sex Mar 05, 2010 2:30 am

Cada passo dado era mais lento , a cada segundo que passava o fim parecia proximo . Mas o fim só viria com o termino daquilo que havia destruido tudo o que o Peregrino acava por se importar... Quando se dava conta do lugar em que estava , Deus Veloz não via diferença dali pra um campo de guerra , cadaves mortos jogados ao chão , a sensação nostalgica de todas as mortes pela qual havia passado . Até que aquelas vozes o atormentavam mais uma vez . Deus Veloz mal tinha forças para se manter em pé , com a mão esquerda no estomago e os olhos a tremular enquanto se mostravam quase fechados ele respondia fungando o pouco de ar que podia para respirar .

Deus Veloz : - e a Wyrn tenta plantar sua semente de corrupção em mais um de nós...O que será que vocês ganham com isso ? Vocês sentem prazer em ver o mundo se acabar não é ...

Suas pernas tremulavam de dor , de medo ... Uma pequena lagrima escorria do seu olho esquerdo , lembrar do fim da sua unica familia seria realmente bem deprimente ... Da sua boca o sangue escorria , seus olhos um deles ja estava fechado .

Deus Veloz : - Não perca seu tempo , Não ficarei sob a sua influencia tão rapido ... Posso não ter vivido muito , mas sei o que quer fazer com esse mundo Devoradora de Almas . Me diga , por que nós ? O que fará depois que tranformar tudo em um imenso manto de podridão ? Me diga ... Você irá destruir tudo e mais nada sobrará ? O que fará em seguida , não restará mais nada para você...

Deus Veloz estava fraco mas tentava jogar com as mesmas cartas da Corruptora , a confundiria se fosse preciso , com perguntas retoricas e fundamentos ambiguos , talvez Deus Veloz quisesse apenas destruir a caorrupitora por dentro como ela mesma costuma fazer .

(don da persuasao Carisma 5 +labia 3)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Dom Mar 07, 2010 7:04 pm

Victor por um momento pensava que finalmente tinha saida daquela ilusão, mais logo via uma sala cheia de corpo onde um deles se erguia e falava pra ele

--Não importa o que tente colocar na sua cabeça vc matou seus pais, destruiu sua familia e nada vai mudar isso a não ser o fato que vc matara sua nova familia... e no final será tudo igual e eu sempre volto para te lembrar, e vc vai esquecer na esperança de alcançar redenção... fizemos varias vezes isso... sabe o que interessante vc sempre regridi e voltar...

Victor era novamente surpreendido, dess vez ele ficava muito confuso pois ele tinha uma visão desse momento sóq ue com varias pessoas dizendo a mesma coisa, era como varias repetições desse momento só que com "Victor's" diferentes, e todos eles sendo ele em outras passagens de tempo

"Afinal o que está acontecendo?"

- eu preciso ser forte pois isso deve ser outra ilusão, mais se eu matei mesmo a minha familia AGORA É A HORA DE QUEBRAR ESSE CICLO
Victor parava de olhar para quem falava e tentava não olhar pros corpos e caminhava tentando sair desta sala... (teste de FV pra resistir)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Ter Mar 09, 2010 11:44 am

preciso fazer algo pra parar ele isso tem acabar essas lutas tao ficando insanas vamos todos acabar morrendo aqui pelos nossos proprios amigos e isso n pode acontecer .

Sangue Negro agarrava a cabeça de victor com toda sua força e o arremeçava pra as paredes no intuito de fazelo desmaiar .

Preciso para-lo de alguma forma isso não pode se estender mas que ja ta .
Sangue Negro esperava pra ver a reaçao de seu amigo de matilha seu olhos ficçavam e esperava pelo pior .

forma crinos Força: (+4): 9/Destreza: (+1): 6/Briga:5/Manopla de Força:Aumenta a força do usuario em + 3)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Ter Mar 09, 2010 12:03 pm

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Icon_biggrin desculpem o meu atraso Pardom si [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Icon_rolleyes

Aldora tentava acordar daquele pesadolo posto por alguem que ela desconecia mas que sabia que tinha de acorda custo que custa se antes que quela perde se toda sua sanidade .

--A dor te agrada então farei sentir uma dor se precedente...

Aldora sentina seu corpo queimar commo chamas brota sem de seu corpo;O que e isso ?que vc fez comigo não não nada disso e real isso é um pesadelo e um pesadelo ;ador era constante uma cabeça imergia de seu corpo e ela entrava em pavo e afliçao seu nivel de sanidade estava se perdendo ate que se toma forma de uma das acians ;Nãooooooooooo isso e impocivel como maas como vc apareceu aqui ?? não pode ão tem como ;
--Vc fala dos homens mais age igual a eles, pensa igual a eles... no final vc e menos que um homem e um mero inseto... isso se mate... morra... e suma da existencia por ser tão patetica...
Nao me compare a eles naão sou fraca , minha existencia tem um proposito sim vivo e morrro por Gaia cale se chega chega ;Aldora fala em extremo desepero seu corpo e consumido pela a dor . Mesmo em o desespero Aldora ve um corpo um pouco longe dela e parecia muito danicificado torturado ;quem e ela me diz o que fizeram com ela ?a outros aqui tambem servindo de marionetes a vcs falemm ??vamosss mes respodem?? A dor era imença as lagriamas não paravam de cair suas forças estavam ja no fim.
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Qua Mar 10, 2010 6:56 pm

*Hellen percebendo a pressão que Aldora fazia onde sentia que a Furia clamava pelo sangue da Aliada onde a mesma se concentrava para não perde o controle com todas as forças...*

"--Droga fique firme mesmo sendo uma aliada ela tem a mesma intensidade que eu... e que maldita aurea e essa... fique firme... e melhor coloca-la para dormir..."

*Hellen vendo que a luta iria se prolongar ainda mais, usa sua furia onde vai iniciar uma serie de ataques rapidos em pontos não vitais com intuito de derruba-la antes que as coisas esquente...*

"--Se for rapida e precisa vou acabar com essa luta antes do imaginado... tenho de ter cuidado para não mata-la com a Klaive, tenho que ser rapida..."

Off:

Gasta 2 Pontos Furias... onde realiza varios ataques com Klaive onde vai dividir sua ação padrão em dois para os ataques de klaive onde serão 4 ataques...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qui Mar 11, 2010 2:10 am

§Vou Ter que matá-los§? //Aqueles Olhos Preucupantemente Vazios Soavam-me Como Mau Presságio, Faziam-me Temer o que Teria de Fazer//. §Pensa, Pensa, Pensa§. //Lutar Entre Nos ... Não Isso Não. Mais Não Conseguia Enxergar Alternativas//. §Não Ataca, Isso é Influencia Dela§. //Sabia que Não Deveria Lutar, Meu Instinto Dizia que Não Devia fazê-lo//. §Maldição§. //Mais Meu Corpo Pulsava Cobiçoso Pela Batalha//. §Eles Tem que Perceber, Tem que Acordar§. -> ACORDEM LOGO! //Ataco o Que me Representar Maior Ameaça ou Mostrar Maior Descontrole Utilizando Nestes O Don do Toque de Queda e Logo Em Seguida Pondo-me Sobre Este em Uma Imobilização//. ->VOCÊ ESTA SENDO CONTROLADO. PRECISA ACORDAR AGORA.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Dom Mar 14, 2010 2:17 am

GodSpeed:

Ao terminar de fala vc se encontra no momento que entro para as Forças Especiais, e não para onde vc começa viver momentos reais de gloria, nesse instante percebe que havia se passado cerca de 15 anos onde vc vivia uma vida prospera com uma mulher desconhecida e uma criança... onde parece está numa casa com varias medalhas de glorias pessoas, ate uma condecoração dada pelo proprio presidente... aquilo não parecia uma mera ilusão tudo que passava tinha um cheiro, um toque unico algo que vc custava acreditar... nesse momento vc volta ao vale mais sem corpos ou aquele ar de destruição a arvoré e a garota voltavam a falar...

--O que sabe sobre nós William... o que pessoas ou Garous falam o que vc viu foi algo que podemos trazer não apenas para vc mas para humanidade inteira... a Paz verdadeira... se somos tão terrivel por que muitos nós procuram a cada dia... estão cansados de viver uma realidade onde os fortes oprimem os fracos e os fracos são torturados... e seu disser que a Wyrm não apenas degeneração mais sim uma força de renovação...

A voz da garota parece ser sedutora onde as imagens parecem ser mais intensa onde vc sente o cheiro da sua filha da sua esposa... sente o cheiro da farda limpa e da honra de estar diante do presidente e cada vez que resistia mais paz sentia...

--Pra que lutar por algo que não te pertence... a guerra que seus "irmãos" pregam e errada... Gaia está brincando com todos... se fosse tudo verdade vc acha que existiria guerra entre as tribos ou ate preconceito entre as raças... a verdade que nós queremos todos conosco... para trazer uma realidade mais correta e menos insana... com suas habilidades podemos salvar milhares... Wyrm faz o que faz pois está em guerra... Vc como soldado compreende que para salvar muitos devemos agir com cautela...

A menina surge do nada na sua frente onde sua pele era suave mais algo lhe assustava suas feridas estava fechadas e sua vontade de lutar parecia ter sumido onde a mesma volta a falar...

--Eu sou uma arma para a paz... o mundo precisa se encontrar... se quiser salvar vidas seja um dos meus soldados e te levarei aos verdadeiros demonios... se oponha a mim...

As Feridas curadas pareciam se abrir rapidamente ao mesmo tempo que uma dor descomunal faz vc rolar de dor onde parecia que varias facas de prata parecia atravesar seu peito onde do nada a dor some...

--Não vou castiga-lo e uma criança não entende os designos dos deuses mais posso dizer que a oferta está feita... junte-se aqueles que vão trazer a verdadeira renovação a esse mundo morto...

A Garota parecia esta esperando uma resposta onde seu poder demostrava que era muito alem das limitações da realidade ate por um momento vc pensa num nome "Rastejante Nexus..." isso te apavorava... uma criatura nas historia que manipulava a realidade e o espaço a seu bel prazer...

===================================================================================

Shirou:

De alguma forma suas palavras refletiam sua vontade de se liberta onde aquele mundo se despedaçava onde explodia numa coluna de chamas... nisso o demonio com sua parecia mesmo em chamas gargalhava... onde fala com ironia...

--Muito bom irmão vc entendeu mais a questão ate onde a fantasia e a realidade se mistura Irmãozinho ate onde a verdade e a mentira se misturam...

Ele sumia no meio das chamas onde parecia que vc caia num mar de duvidas onde vc desperta sendo imobilizado por Sangue Negro e Worganm onde parecia gritar para que vc desperta-se chamado pelo seu nome...

=========================================================================================

Sangue Negro & Worganm

No momento em que se preparava para jolga-lo contra a parede nesse instante Sangue Negro percebe que Shirou não resiste onde seu corpo perde a aurea sombria onde nesse instante percebe que ele conseguiu se liberta sozinho... o que era uma benção para ambos... Shirou estava devolta... desorientado por tudo mais de volta a ação... mais Aldora ainda não parecia ter se libertado da poder maligno ainda...

==============================================================================================

Aldora:

A criatura muda para sua forma masculina onde agarra pelo cabelo onde começa arrasta-la para uma caverna onde parecia haver um templo de pedra...

--Fala dos homens mais o que precisa e de um carinho do mesmo Aldora vou fazer vc compreender seus pecados da pior maneira e depois farei vc implorar para morrer mais será minha a cada dia... será minha boneca... será minha vadia...

A criatura rasga suas roupas com um gesto fazendo ficar nua onde te joga com extrema força contra um altar de pedra onde parecia que iria abusar da mesma...

--Se mudar para sua forma original será mais divertido não acha pode resistir mais o final será o mesmo... lagrimas dor e muito sofrimento...

A Criatura se deliciava com a besta interior de Aldora onde o medo parecia surgi, o desespero era intenso... o panico e a histeria tomava conta da sua alma... algo que lutava para esconder o demonio brincava com algo real... que vc tinha e temia...

==========================================================================================

Garra Dilacerante:

Seus ataques são rapidos e freneticos onde percebe que acerta em Aldora de maneira a fazer sagrar bastante mas ao mesmo tempo que seus movimentos são precisos ela continuava lutar como se fosse marionete de algo maior que alimentava seu poder e a mantinha de pé a atacado com mais intensidade... vc tem certeza que ela já estaria caida ou ate morta mais ao que parece ela não tomba e ataca com sua Montante rasga seu peito onde no mesmo instante o ataque que anteriormente só conseguia lhe ferir de leve rasga com intensidade onde não parece mais ser uma arma comum mais uma coisa mistica mais poderosa...


Status de dano
Hellen: Ferida (Agravado)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos