Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

+4
Nemesis_EX
Mitzrael
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Dom Mar 14, 2010 3:19 am

Ainda tentando se manter firma e em pé , Deus Veloz sabia que manipular a propria corruptora seria completamente inviavel , ele apertava a ferida em seu estomago sentido o sangue esgorrer pouco a pouco da ferida causada pela prata ... A Ferida qu enão cicatrizava . Quando então tudo mudava , ele não estava ali não estava mais ferido as imagens atravessavam sua frente , tornando assim um mundo paralelo e completamente diferente da vida solitaria do Peregrino Silencioso , uma vida particularmente normal , uma vida da qual ele não haveria tido baixa nem pelos pesadelos de suas tranformações garou nem pela sua necessidade de servir a Gaia . William Godspeed via uma vida com uma familia uma vida particularmente ...normal .

Esposa : - Querido !! voce chegou !! A COmida está na mesa !!

Deus Veloz : - Huh ?-- "Nossa como tudo parece huh perfeito !"

Deus Veloz deslizava sua mão pela parede caminhando lentamente em direção a moça que segurava um bebe em seu colo , o sonho de um veterano de guerra se fingia na realidade ali , e tudo se acabava no momento em que ele tocava o queixo da moça .

Ele voltava mais uma vez aquela cruel realidade ,

Rastejante Nexus , a criatura de pura energia entropica , capaz de distocer qualquer realidade apenas com seu grandioso poder , aos poucos Deus Veloz começava a entender com o que estava lhe dando era inteligente o bastante para saber (inteligencia 3+ocultismo 2) , e o tempo que conseguia fazia ele entender cada vez mais sobre seu inimigo , Rastejante Nexus uma criatura capaz de incitar o terror até no mais corajoso Garou ... Tais criaturas apenas vivem na Umbra , então Deus Veloz ja sabia onde estava .

- Deus Veloz Pensando : "Quando se tem um bom espirito quando precisamos de um ...Gaia por favor não me abandone agora ..."

Os ideiais da Wyrm começavam a se encaixar na concepção de Deus Veloz , e ele começava a conhecer a corruptora um pouco mais . Enquanto ele tentava ludibriar o proprio Rastejante Nexus , seus olhos ainda demonstrando o ar cansado , olhavam em volta para tentar descobrir de onde vinha o zombido mais vibrante para que pudesse denunciar qual das duas personagens era o verdadeiro Nexus , a garotinha ou a arvore . era loucura lutar naquelas condições , mas talvez pudesse encontrar algo que pudesse tirar vantagem , ele iria tirar , pelo menos sabia que Nexus podia ser ferido normalmente .

Deus Veloz : - Ahhhgg, primeiro... você não me respondeu minha pergunta ... O que irá sobrar depois que destruir tudo ? VOcê fala em consertar , mas me responda ... O descontrole da Weaver o desequilibro , foi obra de vcs não foi ??. Me diga , vocês estavam plantando suas sementes desde o inicio , me prove ao contrario e eu ficarei ao seu lado ... Prove que Gaia não tenta corrigir a sua bagunça e eu ficarei do seu lado ...

Talvez não passasse de uma mera mentira . Mas parecia verdade , Deus veloz olhav apara a garotinha , esperando sua resposta , tinha convicção no olhar e tentava mais uma vez , enrolar Nexus com suas palavras , e a cad amovimento , descobria um pouco mais sobre o que estava lhe dando ...

(don da persuasao Carisma 5 +labia 3)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Seg Mar 15, 2010 11:06 pm

Sangue negro via que seu amigo acordara depois de um esaustiva luta .

Ele olha Worgann aliviado .

Que bom que vc acordo meu amigo .

Sangue negro fala colocando sua mao no ombro de Shirou e olhando pra ele com pequeno sorriso no rosto.

Que bom que esta de volta , temia que não volta se mas .

Sangue negro olha e ver q uma de suas aliadas ainda ta no eveito dos inimigos.

to vendo q a luta ainda n acabo .
Sente um pouco meu amigo vc deve tar meio zonzo ainda mas contamos com sua ajuda logo que poder.

Sangue negro olha pro Worgann e acena com a cabeça pra ir na direçao de Aldora e impidi-la de fazer algo de errado .

E assim corriam pra direçao dela .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Qua Mar 17, 2010 1:27 am

*Hellen ferida recua onde não sabia mais o que onde percebe que os demais tiveram sucesso com Shirou e da um uivo pra todos...*

--PESSOAL A ALDORA TA PIORANDO E EU TO PRECISANDO DE REFORÇO...

*Hellen estava na defensiva pois percebia que os ataques da Klaive não surtiam efeito e ela ficava gradativamente mais forte...*

"--Ela não era mais forte... ela é mais perigosa... acho que o poder que toma conta dela está ganhando mais poder vamos Aldora sai dessa..."

--ALDORA SAI DESSA... SEJA O QUE ESTIVE ROLANDO AI VAI MATA-LA E SE NÃO FIZER ALGO NOS TEREMOS DE FAZER... QUE MERDA DE FURIA NEGRA E VC... NÃO TE DEIXE DOMINAR POR ISSO MOSTRE QUE É VC REALMENTE... VC E MAIOR QUE TUDO ISSO... GAIA CONFIA EM VC...


*Se mantinha na defensiva onde tentaria bloquear os golpes da Aldora caso continua-se a atacar...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Qua Mar 17, 2010 7:06 am

Victor despertava ainda muito confuso, ele olhava a sua volta e via Snague Negro e um outro garou que ele na hora não conseguia recnhecer ele então observa melhor o garou e reconhece como sendo Worganm ele escuta Sangue Negro

Que bom que esta de volta , temia que não volta se mas .

Sangue negro olha e ver q uma de suas aliadas ainda ta no eveito dos inimigos.

to vendo q a luta ainda n acabo .
Sente um pouco meu amigo vc deve tar meio zonzo ainda mas contamos com sua ajuda logo que pode
r.

Victor olha rapidamente pra Sangue Negro


- O que esta acontecendo, sim eu ainda estou um pouco zonzo, pode me dizer o que aconteceu enquanto eu estava "fora" ele fala de uma meneira direta mais que demonstra que ele ainda não estava totalmente reculperado dessa batalha interna
Ele olhava a sua volta e tentava se levantar ainda com um pouco de dificuldade já que ele ainda estava um pouco zonzo com tudo que havia acontecido e ele ainda se lembrava de tudo que havia ouvido do seu "irmão", mas ele não se deixava a abater pelo contrario ele buscava forças nisso pra continuar lutando e agora ainda mais...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Ter Mar 23, 2010 3:15 am

//Sangue Negro Parecia Ter Voltado a Si. O Que me dava Esperanças quanto Aldora Ainda que a Femea Fosse Tão Fraca//. Grito para Aldora -> Acorde Tola Confie em Seus Instintos. §Eles Mostraram seu Verdadeiro Inimigo§. //Mais Ela só Piorava e Garra Dilacerrante Pedia Reforços//. §Maldição§. //Avanço Contra Aldora Usando o Toque da Queda e Tentando Imobiliza-la//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Ter Mar 23, 2010 12:19 pm

"Desculpa a demora [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Icon_redface "

Aldora ver a criatura mudando de forma novamente suas pupilas se delatam em tamanho horror , suas pernas n se mechem ela fica paralisada em meio tanto espanto ;O que é você afinal??l o quer de mim ?? que fiz pra ta dentro desse pesadelo?;As lagrimas de Aldora escorriam em seu rosto quando sente sendo pega pelos cabelos e sendo arrastada pra uma caverna que tinha uma espesse de templo feito por pedras .--Fala dos homens mais o que precisa e de um carinho do mesmo Aldora vou fazer vc compreender seus pecados da pior maneira e depois farei vc implorar para morrer mais será minha a cada dia... será minha boneca... será minha vadia..Aldora paralisada ouve as palavras do homem que dizia que iria faze-la de boneca e de vadia e seria dele todos os dias e em meio ameaças ele rasga suas roupas com um gesto fazendo ficar nua onde jogava com extrema força contra um altar de pedra onde já se preparando pra abusa-la . olhos de Aldora mudam drasticamente a imagem de sua mãe e de todas suas irmãs vem em sua mente . E logo sua raiva e ódio explodem em seu peito , Aldora arranha suas garras na pedra com toda sua força .--Se mudar para sua forma original será mais divertido não acha pode resistir mais o final será o mesmo... lagrimas dor e muito sofrimento...Eu mudar ? sua fera nojenta e por isso que tenho nojo de vcs homens ,não passam de animas , meu único pecado e n sai exterminando vcs Aldora fala sentindo o panico e a histeria por algo real... que ela temia... que acontece se , Ela juntava todas suas forças ; Vc quer me ter , me possuir , quer me ver correndo e entrando em desespero ? animal inferior vc so ta provando o que sempre pensei de vcs homens npassam de animais sujos e sem honra vai prova o quanto eu certa ;Aldora fala criando chamas em suas garras ;Malditooo vai sonhando que irei me entrergar tão facio a um homem ;Aldora nunca se dar por vencidaaa ;Aldora fala jogando Bolas de fogo em seu inimigo ./3 de fúria gasta para realizar 4 ações todas três são para usar criar elemento fogo no homem . quero que faça o teste de gnose 4 vezes . 4 pontos de gnose 1 pra cada ação . 8 dados de gnose então serão 8 dados rolados quaro vezes . Concentração /
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qua Mar 24, 2010 2:04 am

Aldora:

Vc estava entrado num estado de completo desespero não conseguia se focar em nada alem de escapar daquela situação seus ataques seus movimentos, seu corpo agia de uma unica forma...


Aldora rolou 3 dados, com dificuldade 7, para Força de Vontade.4, 1, 1
Falha

O desespero tomava conta da sua mente onde a criatura parecia se alimentar daquilo onde mesmo em Crinos (devido a falha critica na jogada de Vontade, vc estava sob influencia do Frenesi Raposa...) vc lutava selvagemente para fugir o que era inutil devido a força da besta... mesmo não aparentado ele estava mais forte onde a criatura estava com o corpo masculino com a cabeça da mulher era algo assustador...

--Me diga como e ver uma mulher abusando de vc... deve ser assustador não e mesmo... a proposito eu não tenho sexo... só humanos são limitados a coisas tão estupidas... vc acha que uma mulher seria melhor vou brincar com vc no corpo de uma humana assim vc fica mais a vontade...

Ela mudava para o corpo da mulher onde de suas costas varios tentaculos com bocas pareciam brotar e amarra-la ainda mais onde uma voz de criança surge na sua mente...

--Ele está ficando mais forte mais vc pode vence-lo se me deixar ajuda-la...

Nesse instante vc visualiza a imagem de uma garota com um olhar muito sombrio como se fosse uma das criaturas do corruptora onde sua voz parecia trazer um pouco de paz para vc... mais ao mesmo tempo medo...

--Ela se alimenta do que sente Aldora mais isso pode parar... Eu sou uma "amiga" deixe eu te ajudar te mostrar que não precisa se prender aos preconceitos de uma sociedade falida... uma sociedade que te trata como uma aberração...

Por um instante vc estava num mundo de paz onde estava bem com suas irmãs onde se via com sua mãe são e salva sem se preocupar com as crueldades dos homens... onde volta para aquele inferno do abuso onde via que estava amarrada onde era "usada" das formas mais vergonhosa... como guerreira de Gaia sua dignidade ali estava acabada...

Menina:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Alma_is_back_fear2580alt
=========================================================================================

GodSpeed:

Quando vc pergunta nota que não estava mais na sala mais sim no inicio de tudo onde observa uma serpente que ali cuidava do equilibrio não era preciso que vc pergunta-se era Wyrm... não como vc conhecia não como era dito mais trabalhando no equilibrio colocando ordem nas coisas devidas o estranho que vc percebe que não há maldade o corrupção só a necessidade do equilibrio...

--No mundo as coisas eram organizadas mais a Wyrm cuidava para que o desnecessario não toma-se conta do mundo... ela trabalhava em perfeito equilibrio... agora veja o que vai acontecer e entenderá o responsavel por tudo garoto...

Nesse instante percebe que a Wyrm era atacada covardemente por uma aranha... sua aparencia era diferente de qualquer aranha onde criava teias unicas... percebia que a aranha não era ninguem menos que Weaver... que tentava prender a Wyrm na sua teia padrão...

--Não foi a Wyrm responsavel pela loucura da Weaver mais ao contrario... Weaver planejou e enlouqueceu a Wyrm... nos queremos acabar com um mal que Gaia deixou acontecer... queremos concerta o erro da cumplicidade de um crime maior...

Era atormentado os gritos da Wyrm por um instante pensa que iria enlouquecer mais percebe que os fios cada vez enroscava cada vez mais que a carne da Grande Serpente era dilacerada pelos fios padrões onde a dor e tormento deixava ela com olhos que por um momento parecia te tragar para aquela dor... por um instante se sente na obrigação de acabar com aquilo...

--Vc sente a necessidade de liberta-la não é??? pois ate hoje ela refem das atrocidades da Weaver... ate hoje ela grita em desespero... acha que Gaia sofre imagine ser prisioneira por algo que fazia certo... ser inocente e ser atormentada... quer resposta então olhe nos olhos da Wyrm e me diga o que ve garoto...

Por um momento a duvida de estar lutando no lado errado crescia... não compreendia seus inimigos realmente de alguma forma aquilo era sincero mais terrivelmente assustador...

Wyrm:
http://princesse33.free.fr/Dragons/Frost_Wyrm.jpg

Weaver:
http://paizo.com/image/content/SecondDarkness/PZO9015-CutlassSpiderGolem.jpg


============================================================================================

Garra Dilacerante, Sangue Negro, Victor, Worganm, Fuuma

Aldora parecia ser tomada pela energia negativa onde formava uma especie de manto demoniaco em sua volta onde os ferimentos pareciam se fechar rapidamente... o golpe que deu em Hellen parecia estar piorando onde parecia ser uma coisa completamente alienigena... seus olhos estavam completamente negros onde Hellen percebia que ela estava completamente perdida...
Worganm, Sangue Negro, Victor & Fuuma podiam ver que as sombras a sua volta estava sendo tragadas pelo manto onde as luzes explodiam deixando apenas algumas lampadas no fundo iluminado muito mal aquele comodo... nesse instante Aldora faz novamente um ataque em Hellen seu golpe acerta em cheio Hellen mais graças a um giro bem feito de Hellen ela conseguiu evitar um golpe direto onde percebeu que teria morrido se seus instinto não estivessem concentrados em se salvar...
Seus companheiros notam não há opção Hellen estava preste a ser derotado senão fize-se nada a respeito ou salvariam uma ou assistiriam ao assassinato e seriam cumplice da situação... o fato e que ali não havia escapatoria uma das duas morreria ali a menos que um milagre acontece-se...
Nesse instante enquanto estava em duvida Saffi que estava assustada a aquilo tudo pega e toma a frente onde aplica uma voadora na cara de Aldora... aquilo com certeza mataria ate mesmo um Garou onde percebiam que ouviram os ossos do pescoço de Aldora quebrando pela porrada mais ela simplesmente pega ela pelo pé onde com um movimento aplica um golpe no joelho onde TODOS percebem que a mesma estava com uma fratura exposta... Aldora não era ela... estava mais cruel e poderosa...


Aldora rolou 11 dados, com dificuldade 6, para Ataque
com Garra
.8, 7,
5, 9, 7,
5, 8, 10,
6, 6,
4
8 sucessos
Garra Dilacerante rolou 11 dados, com dificuldade 6,
para Bloqueio.5, 5, 2, 6, 4, 3, 5, 7, 4, 4, 2
2 sucessos
Aldora rolou 15 dados, com dificuldade 6, para Dano
da Garra
.5, 4, 2, 6, 4, 2, 5, 7, 3, 3, 1,
8, 4, 8,
10
5 sucessos

Garra Dilacerante rolou 6 dados, com
dificuldade 6, para Vigorar Dano.10, 9,
7, 1,
9, 7
5 sucessos

Status de dano
Hellen: Ferida (Agravado)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Qui Mar 25, 2010 2:25 pm

(Prototype ? Pq vc não tá rolando meus dados de persuasão ? Preciso saber se tive sucesso assim não preciso ficar repetindo toda hora XD e partir pra manobra de enganar tendo -1 de diff no teste social de enganar manipulação 1 + labia 3 +)

(Gasto 1 FDV pra resistir a tentativa de macular as ideias de Deus Veloz e de se manter são as ideias de Gaia . Por falar nisso como via meu FDV ?)

O assustador e o sincero se fundiam em um só sentimento , observar tais formas em uma exata reprodução de como ocorreu a Cosmologia Garou , a Triade e tudo em que Deus Veloz havia se familiarizado desde seu primeiro contato com os ancões peregrinos até o rito de Passagem Garou . A Serpente Cega (Wyrm) estava ali a sua frente , não como um a criatura que corrompeu a Weaver mas ao contrario . Contudo , de uma forma ou de outra , a Wyrm ainda se mostrava a terrivel mandante da corrupção e se Deus Veloz não conhece o Rastejante Nexus vendo que tudo o que ele fazia era tentar corromper Deus Veloz desde o inicio com falsas promessas , quem sabe ele teria caido nessa . ( Lembrando que Deus Veloz gastou 1 FDV para manter sua mentalidade psicologica Fiel a Gaia ) E nas palavras de Deus Veloz tudo parecia ir conforme o plano de Nexus . As palavras de Deus veloz diziam uma coisa , mas a mente do Peregrino tinha outros objetivos .

Deus Veloz : - Então , foi isso que realmente aconteceu ? Você tem plena convicção de que foi isso ?? O tempo todo Gaia Enfrentava o oponente errado ? Gaia não pode mais pensa dessa forma , ela precesa ver a verdade , eu preciso mostra-la !!

Deus Veloz olhava para baixo e em seu rosto , a convicção de que alguem havia realmente intendido de fato o que havia acontecido . O Grito da serpente cega era capaz de causar uma aparente pena nos olhos de Deus veloz .

Deus Veloz : - Nãoooo ! Ela não pode mais sofrer por algo que não fez , a Serpente Cega pracisa de ajuda ! Nexus , Preciso avisar gaia sobre a verdade ! , Preciso avisar a Gaia que está aqui , me dee um tempo e eu trarei Gaia para ajuda-la , Se Gaia não me ajudar , Trarei outros como eu que acreditarão em sua historia tanto como eu ! Por favor você Sabe que eu voltarei , por que você diz a verdade . Me Permita voltar ... Me de um tempo , sem mais ilusões , eu preciso voltar ao Caern da Thearge Mae Arvore (acho que era esse o nome dela xD ) e corrigir suas mentes ... Me permita fazer isso Nexus por favor ...! Qual é a sua verdadeira forma Nexus , Se quer que eu esteja do seu lado , chega de ilusões ...

(Lembrando do teste pra enganar ja deveria ter sido rolado rolado ^^ se eu ainda tiver FDV pode gastar nesse teste )

( Nota Não deixe minha FDV ficar a 0 se for ficar ignore qualquer gasto okay xD ?)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Qui Mar 25, 2010 10:55 pm

--SAFFI...

*Hellen ao perceber que recebia a ajuda da companheira por um instante explode de raiva... aquilo passava dos limites onde nesse momento fala...*

--ALDORA... SENÃO CONSEGUE SE LIBERTA NÃO NÓS DEIXA ESCOLHA... PESSOAL... ESCUTEM TEMOS DE PARAR ELA A TODO CUSTO... NÃO PODEMOS MAIS PERDE TEMPO AQUI...

"--Me perdoe Aldora mais não posso perde mais tempo aqui GodSpeed não está aqui e nós temos pouco tempo... se é uma guerreira de Gaia entende que não podemos ficar aqui..."

--SANGUE NEGRO & WORGANM ESCUTE... VAMOS INICIAR A MANOBRA DE MATILHA... COMO HAVIAMOS PLANEJADO... NÃO PODEMOS PERDE MAIS TEMPO... SEJA O QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DELA ESTÁ FICANDO MAIS FORTE TEMOS DE ACABAR ESSA LUTA AGORA...

*Hellen ativa o Dom: Resistencia a dor, onde se prepara para iniciar a manobra onde executaria juntamente com sua Grã-Klaive onde faria o golpe com toda sua força...*

"--Não vou recuar... e minha escolha não vou deixar que a Wyrm vença... Gaia ME DE FORÇAS..."

--GROOOOAAAAARRRRRR... GAIA ME DE FORÇAS PARA VENCER...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Fuuma Monou Qui Mar 25, 2010 11:37 pm

off: alguem tem um salgueiro e neve por ai? ^^

olhos de prata, vendo que a situação estava ficando cada vez pior, pega sua adaga e se prepara para atacar Aldora, mas mirando em ponto que so a deixem sem movimento

(destreza+armas brancas = 10 dados, lembrando a forma de crinos)
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Dom Mar 28, 2010 10:47 pm

Sangue Negro ve toda aquela luta atenta mente e ver q Aldora n é mas a mesma .

Droga !! ela precisa se recompor não acredito que deichara a Wyrm domina-la .

Sangue Negro ve que a Hellen parte pra cima da Aldora pra finaliza la .

Hellen se recomponha se agora , ela ainda e uma de nois e uma filha de gaia nao aja por estinto . Não somos animais que mata nossos proximos .

Precisamos fazer com que ela volte a si e nao tirando sua vida e isso q Wyrm quer Gaia nunca aprovaria agente matar um dos nossos (PRECISAMOS FAZER O RITUAL DE PURIFICAÇÃO NELA GARRA DILACERANTE !! ) .

Olhe em sua volta o que ele esta fazendo com agente desde o principio ele quer nos confudir nos manipular nos tirar do caminho de Gaia n a honra em abater um inimigo q n sabe que ta fazendo ! Todoso nós sabemos que podemos pelo menos tentar realizar um ritual sem termos aprendido plenamente ! VAMOS ?? SE TODOS NÓS NOS UNIRMOS (GASTANTO 2 DE GNOSE PARA CADA GAROU QUE AJUDAR diminui a difficuldade do teste) NÓS PODEMOS SALVA-LA ME AJUDEM COM SUA GNOSE !!!

Ela ta possuida e assim q vc quer ajudar um amigo ?? tirando sua vida ?

viemos todos e vamos todos sair dessa Wyrm n ira nos corromper
temos uns aos outros .

Sangue Negro olha atenta mente pra aldora e corre em sua direçao aproveitando sua distraçao com os demsas soltando por cima dela e toda nela usa uma de seus Dons fazendo assim ela cair ao chao com maio impacto possivel pra perder a conciencia.


uso o toque da queda /em forma Crinos
Destreza: (+1):6 /Intimidação:4/ correr e saltar Destreza: (+1): 6
Esportes:1
GASTO 2 PONTOS DE GNOSE PARA REALIZAR O RITUAL DA PURIFICAÇÃO MESMO QUE NINGUEM ME AJUDE !!
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Seg Mar 29, 2010 4:20 am

Victor ainda meio fora de tempo escuta tudo e se sente sensibilizado já que ele acabará de passar pelo menos que Aldora esá passando ele segue exatamente o que Sangue Negro propos, Victor vai ajudar a segurar Aldora enquanto Sangue Negro realiza o ritual

- Sangue Negro eu irei lhe ajudar, eu irei ajudar segurando ela também...

Victor pula emcima dela e a segura [2de gnose pra ajudar a sangue negro]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Seg Mar 29, 2010 5:28 pm

*Hellen ouvindo o Sangue Negro responde imediatamente...*

--FAÇAO QUE TIVER QUE FAZER... MAIS TEMOS DE SER RAPIDOS... ELA ESTÁ PIORANDO... EU & VICTOR VAMOS SEGURA-LA OS DEMAIS AJUDEM NO QUE PUDER MAIS SEJAM RAPIDOS...

"--Não posso deixar desistir se ele tem um ás na manga tenho de confiar nele..."

--SANGUE SE VC TEM OUTRA OPÇÃO ESTOU CONFIANDO EM VC...

*Olha com seriedade por um momento demonstrado que estava temeroso sobre a situação falhar....*

--TODOS DEEM SUAS GNOSES AO SANGUENÃO TEMOS TEMPO FAÇAM O QUE ELE DIZ...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Ter Mar 30, 2010 9:40 pm

Preciso me soltar não não posso deixar isso continuarrrr ;Aldora grita desesperada pra fugir daquela loucura , nada fazia sentido algo queria bagunçar sua mente e ela precisava fazer algo .--Me diga como e ver uma mulher abusando de vc... deve ser assustador não e mesmo... a proposito eu não tenho sexo... só humanos são limitados a coisas tão estupidas... vc acha que uma mulher seria melhor vou brincar com vc no corpo de uma humana assim vc fica mais a vontade...



Nãoooo seu monstro você so prova o quanto e mas baixo que os seres humanos e isso que Que os fazem ser tão melhores que agente ? você e uma piada , você so mostra que e mas repulsivo que os humanos que e digno de pena sinto desprezo por você , você é um mostro uma adorno , uma abominação , não passar de um verme , de um parasita por isso você Tem de subjugar os outros que você diz ser mas fracos mas indignos , você que e estúpido Limitado , sem argumentos é você que ta indo ate o fundo do poço pra me fazer acreditar em suas mentiras aponto de me ter a força de me humilhar isso so mostra seu desespero seu

Imundo seu parasita ;Aldora fala usando todas sua forças pra fugir dele o mas longe possível ,e assim se ver livre dele e sair desse pesadelo que alguém a mantem mas uma voz a chama atenção em meio tanto caos uma voz de uma menina .--Ele está ficando mais forte mais vc pode vence-lo se me deixar ajuda-la... Quem é você ? oque quer de mim? E outro que veio curtir com minha cara ? veio tentar me levar pro lado negro tbm??--Ela se alimenta do que sente Aldora mais isso pode parar... Eu sou uma "amiga" deixe eu te ajudar te mostrar que não precisa se prender aos preconceitos de uma sociedade falida... uma sociedade que te trata como uma aberração... Quem é você? Ela se alimenta de meus medos ? pensando isso pode ser minha única saída .O que ta acontecendo ?? onde eu estou? Minhas irmãs ?minha mãe ? que e isso afinal ? A cabeça de Aldora tava cada vez mas zonza com tudo aquilo .quando ela se depara de volta o que mas parecia um inferno e todo seu orgulho era arrancado Brutalmente ;Nãooooooooooo parem de brincar comigooo preciso me concentrar o que ela disse tem sentindo tudo que ta acontecendo são meus maiores medos ;PRECISO FICAR CALMA CALMA CALMA CALMA CALMA Tão querendo me enlouquecer nada disso e real preciso me focar preciso me concentrar GAIA onde você está ?? ARTEMIS POR FAVOR ME TIRE DESSE PESADELO POR QUE NÃO ME AJUDA ?

E so assim sair desse tormento que fui posta ; Aldora fecha seu olhos e começa a se concentrar profundamente ignorando tudo em sua volta entrando assim em um sono profundo e so se concentrando em sua respiração e em nada mas .



tento fugir do inimigo usando minha qualidade (concentração) e 1 de força de vontade , quero impedir o frensi e me acalmar ao maximo esquecer tudo o que está acontecendo tentando obter paz ... /
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qua Mar 31, 2010 3:17 am

Beaumont:

Off: Beleza eu percebi maninho pode ficar tranquilo eu vou colocar o resultado do seus testes e já considerei o uso dom blz...

On: A jovem da um sorriso e fala...

--Vc não compreende não é mesmo Gaia não vai fazer nada pois ela já está morta... já viu algum espirito que viu ela... que contato ela??? vamos seja honesto com vc mesmo... não precisa acreditar...

A arvoré começa a manifestar onde começa a erradiar uma aurea a mesma fala, não em sua mente... mais parecia falar na sua alma...

--William, vc não vai ceder... tem um coração de um guerreiro e a determinação que falta e muitos...

Nesse momento vc se ve na sala onde estão seus companheiros onde percebe que todos pareciam estar aparentemente bem... todos concentrados em acabar com um unico alvo... Aldora...

--Sei o que está pensando... somos sordidos... mais sua amiga teve uma semente da Wyrm plantada... agora ela está entrando num poço onde sua alma vai se perde no seus proprios temores... sabe por que??? ela simplesmente não teve a força para se liberta... daqui a alguns minutos sua alma ira dançar a espiral negra e ela deixara de ser uma serva de Gaia a pergunta é???? o que seus companheiros vão fazer a sua lider foi a mais interessante... veja...

A imagem mostra o grito de Hellen...


--SANGUE NEGRO & WORGANM ESCUTE... VAMOS INICIAR A
MANOBRA DE MATILHA... COMO HAVIAMOS PLANEJADO... NÃO PODEMOS PERDE MAIS
TEMPO... SEJA O QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DELA ESTÁ FICANDO MAIS FORTE
TEMOS DE ACABAR ESSA LUTA AGORA...

--Sua amiga vai matar Aldora para salvar Gaia... sua Lider não percebe mais todos estão sendo julgados... na verdade todos vcs... mais fico satisfeito...

Nesse momento uma porta se mostra na sua frente e a garotinha fala...

--Se quiser salva-los pode ir mais se quiser entender a verdade pode ficar... vc não vai conseguir provar sua lealdade... mais tambem não terá a verdade aqui... pois nós conseguimos tudo o que precisamos... vcs crianças garous não fazem diferença o fim da nação garou está proximo...
=============================================================================================

Aldora:

Off: Sobre seus estado volto a lembra vc está sob influencia do Frenesi Raposa devido a toda a situação que se encontra seja mental ou fisica o fato que sua Concentração serve para tarefas que podem atrapalhar numa jogada tipo tarefas de longo periodo... mais não serve nessa situação... Os pontos de Furia estou desconsiderando pelo fato de isso tudo e algo na sua mente... mais vamos ao alerta... Vc ta indo para um lado que seu personagem podem cair de vez então pense bem no que vai fazer... aviso de mestre que não tem interesse e perder jogador... reveja suas jogadas e pense bem isso vai definir tudo... como narrador e unica dica posso dar...

On:

Sua forma Crinos estava perdendo facilmente para aquele ser com forma humana... o panico a deixava louca... onde não conseguia se mexer o desespero era imenso quando a garota volta dizer...

--Deixe me ajudar... irmãozinha... sou aquela que Artemis mando para te salvar... para te mostrar o verdadeiro paraiso...

Nesse momento vc percebe que ela tentava te mostrar algo mais percebe que consegue visualizar onde parece que vc havia golpeado Hellen e que algo controlava seu corpo tambem percebia que seus companheiros estavam lutando de alguma forma para salva-la todos vcs e nisso vc percebe que não está nem naquele mundo muito menos na realidade dos seus companheiros...

--Aldora não sou sua inimiga... e tenho pouco tempo... vou ser breve... escute... a Wyrm está se alimentado do seu maior erro... sou uma da suas aliadas... mais deve ver onde está errando pois senão o fizer eles vão ter que te matar agora está na suas mãos...

De alguma forma aquela pessoal era totalmente da menina tinha muito semelhança com sua mãe, e ao mesmo tempo te dava uma esperança, mais logo em seguida se ve puxada de volta para aquele pesadelo...

--Quer dizer que alguem quer te ajudar...

Mais forte a criatura agredia a vc mais de alguma forma percebia que tinha de parar de alimentar ele... não era somente sua furia mais algo mais dava poder aquele monstro algo que vc não conhecia ou que vc não queria assumir...

Imagem da Mulher:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Anime_angel_smaller

====================================================================================

Garra Dilacerante, Olho de Prata, Garra de Fenrir,Vorrac-o-Devorador

Off: Galera a ideia era fenomenal só tem um grande problema povo, os componentes do ritual, vcs não tem absolutamente nenhum dos itens necessarios para fazer esse ritual que são:

-Ramo fumegante ou uma Tocha
-Um Ramo (de preferencial de Salgueiro ou Bétula)
-Agua Pura ou Neve

Tipo a situação realmente sinistra mais a ideia foi genial uma pena que pecaram com os componentes... qualquer duvida está na pagina 159 do Livro do Lobisomem...

On:

Nesse instante Sangue Negro percebe que a situação era mais complicada do que aparenta realmente o ritual poderia dar certo mais o problema e justamente esse pois os componentes não estavam a sua disposição para faze-lo mais não teria tempo de consegui-lo ali ou teria que improvisar o que não sabe se daria certo ou não... (haveria uma rolagem de porcentagem para verficar se o ritual deu certo ou não mais ela iria variar de acordo de como faria para executa-lo...)
Enquanto isso Garra de fenris já estava proximo pula para agarrar Aldora que agora parecia maior e bem mais forte... onde ela resistia a imobilização de Garra de Fenrir, ele não conseguia mante-la presa mais facilito que Olhos de Prata acerta-se um ataque com sua adaga em Aldora... onde não havia sintonizado seu fetiche mais foi um golpe forte mesmo não sendo tão eficiente onde a adaga não foi mais efetivo por conta da aurea negra de Aldora...
Worganm vai em grande velocidade pra cima de Aldora onde usa o dom toque da queda que arremessa a garou contra o chão nisso estava em volta Hellen, Worganm, Olhos de Prata e Victor que só não foi arremessado graças a não ter se engalfinhado com Aldora...
O Corpo de Aldora ainda tinha os ferimentos feitos por Hellen com certeza o ferimentos teriam matado Aldora devido a prata mais o corpo estava caido mais ela ainda queria lutar...
Hellen estava pronta para lutar mais indecisa ao que fazer... não sabia o que fazer e Sangue não havia feito nada ainda... precisava de uma confirmação e vc tinha que ter a certeza antes de dar a ordem estava convicta de mata-la pelo bem do grupo mais agora a duvida tinha sido plantada...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Qui Abr 01, 2010 12:36 pm

tento fugir do inimigo usando minha qualidade (concentração) e 1 de força de vontade , quero impedir o frensi e me acalmar ao maximo esquecer tudo o que está acontecendo tentando obter paz ... /

ei ei mocinho agora você me deixou chateada pq vc colocou palavras na minha boca , eu não gastei furia !! Quero uma explicação
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qui Abr 01, 2010 2:37 pm

Aldora:

Off: Na sua ação passada vc tentou gastar mais eu desconsiderei... foi a explicação de sua furia não ter funcionado... Concentração como foi dito e para situações onde vc não tomaria penalidade tipo desarmar uma bomba no meio duma sala de aula como moleques chatos... quanto ao Frenesi não tem logica vc gastar Força de Vontade... sendo que vc tirou uma falha critica na jogada de Força de Vontade (Fobia Nv1) como disse no turno anterior vc pediu para gastar 3 Pontos... só coloquei aqui o por que de não funcionar... e nenhum momento coloquei palavras na sua boca eu avisei a sua situação... espero ter esclarecido tudo mais duvidas pode mandar uma PM...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sex Abr 02, 2010 6:38 am

//Worganm Havia Alcançado Seu Limite, Não Podiam Mais Arrastar Aldora, a Fêmea Teria de Andar com as Próprias Patas ou Seria Deixada no Caminho//. §Um Wendigo Nunca Seria Fraco Assim§. //Worganm Tentara o que Podia Mais Não Parecia Restar Nada de Lobo Dentro Dela ... Só Escuridão//.

//Talvez os Wendigo Fossem Realmente Tão Rígidos Quanto o Inverno, Diferente da Filha de Gaia Que Parecia Ainda Tentar por Aldora, Worganm a Via como um Filhote Fraco e Doente que Tentava Roubar a Teta de uma Cria Saudável. Poucas Vezes em Todo o Caminho que Percorreram Aldora Demonstrara Algum Valor que o Wendigo Conseguira Reconhecer. Ela era Fraca mais Enquanto Estivesse com a Matilha Worganm a Defenderia//.

//Contudo Ela Quebrara a Unidade, e Para um Lobo a Matilha Representa a Sobrevivência. Como se o Dissabor do Lupino na Não Fosse Suficiente Ela Estava Visivelmente Corrompida//. §Ela Não Serve Mais a Gaia§. //O Wendigo Não Tinha Duvidas, Estava Acostumado a Escolhas Difíceis Arcaria com a Responsabilidade//. §Temos uma Missão a Cumprir§. //O Lupino em Crinos Daria a Chance para que seus Companheiros Tentassem um Ultimo Apelo mais Não Tentaria Salva-la Nem Mostraria Piedade Caso Ela Não Voltasse Agora//.

OFF: Deixa a Minha Ação Por Ultimo pra Todo Mundo Poder Tentar Ajudar Ela, se Ao Final Ninguém Conseguir e Ela Própria Não Sair desse Transe meu Personagem a Atacara com Mordidas na Jugular Tentando levá-la a Morte o mais Rápido e Eficientemente Possível.

Sinceramente Aldora Por Favor Não me Odeie mais Po Não Dava Mais. Sad Se o Meu Wendigo, Lupino Não Agisse Assim Não Seria Ele. (To Torcendo com Força pra Vc Sair Dessa Antes que Ele Aja, Reage ai Menina Smile).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Beaumont Dom Abr 04, 2010 5:20 pm

A Garotinha parecia se vamgloriar , demonstrar sua supremacia e poder diante de toda a situação , os domavam feito marionetes , tudo para ter tempo suficiente para concretizar os seu sproprios objetivos . Deus Veloz olhava para tras perplexo

Deus Veloz : - Eles... Estão Vivos ??

Dentre todas as imagens falsas implantadas na mente de Deus Veloz , aquela era a mais sórdida e concreta de todas , ele via exatamente o que cada um sempre fazia , sua sproprias ações , Garra de Fenrir e sua vontade de ajudar sempre , Sangue Negro e seu dever como Cria demonstrando sua Raça pura , Worganm e seu orgulho de caçador Wendigo , Garra Dilacerante e seu objetivo de passar por tudo e por todos apenas para concretizar seu objetivo final . Um sorriso maravilhado brotava no rosto de Deus Veloz em sua forma Hominideo , mais uma vez , ele teria a chance de salvar a tudo o que ele realmente se emportava , A terra e as pessoas que viviam nela . A Gaia , e os espiritos que a guardavam .

Deus Veloz : - Não senhora ... Não desista de um companheiro de batalha ... Continue , você vai conseguir , lembre-se do que é ser um lider ...

Deus Veloz praticamente se perdia na visão que via quando finalmente escutava as ultimas palavras da garotinha , seu olhar se inflava de justiça . Justiça era a unica coisa que alimentav ao ego de Deus Veloz naquela hora .

Deus Veloz : - NÃO SE EU PUDER IMPEDIR !!!!!!

A forma de Deus veloz se entrelaçava entre hominideo e Crinos , sua garra visava acertar o lobo na pele do cordeiro .


"Se quiser salva-los pode ir mais se quiser entender a verdade pode ficar... vc não vai conseguir provar sua lealdade... mais tambem não terá a verdade aqui... pois nós conseguimos tudo o que precisamos... vcs crianças garous não fazem diferença o fim da nação garou está proximo..."

Deus Veloz : - Você nunca me enganou ! Eu sou um Juiz da Meia Lua , um Philadox ! E busquei o que era certo toda minha vida ! Salvei dezenas de vidas inclusive hoje , e continuarei salvando pelo o que é certo !!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!

Na cabeça de Deus Veloz ele só lembrava de ter salvo Aldora e Worgan quando voltou sozinho em encontro ao lobo branco , o perigo que passou para salvar a humana Helena e o sacrificio que fez para ajudar Saffi , não perderia sua matilha novamente .

Deus Veloz iria acabar com a corrupção pela raiz e acabar com tudo o que o Rastejante Nexus estava criando para denegrir a mente de todos .


ataque padrão com garras na forma cronos 5 dados
Ataque adicional com furia (1 gasto)
Dom Philadox ainda ativo resistencia a dor ignorando penalidade de ferimentos de quaisquer origens inclusive prata .

destreza 6 briga 1
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Nemesis_EX Ter Abr 06, 2010 12:05 am

*Hellen vendo aquilo da um berro para Sangue Negro...*

--FAÇA LOGO ALGUMA COISA OU EU VOU FAZER... preciso de uma ação rapida... disse que podia fazer algo temos pouco tempo...

*Hellen preparava-se para pior onde faria aquilo que foi treinada... mesmo que aquilo assombra-se pelo resto da sua vida...*

"--Não posso recuar... essa matilha não vai morrer por um só... meu dever e proteger todos..."

--SANGUE...

*Deixava a Klaive em posição onde ativava ela para atacar com tudo caso alguem fosse atacado de maneira mortal... atacaria para atravessar seu coração...*

"--Aldora quero te fazer... mais vc tem que se salvar..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Mitzrael Ter Abr 06, 2010 2:12 am

sangue negro sabia que tinah de agir rapido se não podia ser o fim de todos e a vitoria dos inimigos de gaia.

Sangue Negro desenhar um círculo na terra com suas garras afiadas , andando contra o sentido do relógio em torno da Aldora afligidos, enquanto todos os Garou presentes soltam um uivo sinistro numa tentativa de "afugentar" a influência corruptora.

Desculpa minha cara mas isso e tudo que posso fazer no momento , espero pelo menos ter conceguido mas tempo pra ela so se libertar

Sangue Negro temia por n conceguir salvar a vida de um de seu bando
e isso seria muito mal pra repultaçao do bando em visao dos ancioes
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Fuuma Monou Ter Abr 06, 2010 7:18 pm

espera que o ritual de Sangue negro funcione, se mostrar alguma reação, ele faz o mesmo, se não: Olhos de prata parte novamente para cima de Aldora (agora com o fetiche ativo) com sua adaga,

*não tenho muito o que fazer por ti... se tivesse como realizar o ritual..mas faltam algumas coisas..*- pensa
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Abr 10, 2010 4:57 am

Victor segurava Aldora com força e pra que ela não se solta-se ele soltava um uivo triste

- Me desculpe, mais isso é pro seu próprio bem

Pra ela não se solta Victor dava um mordida pra assim segurar ela além da força dos seus braços ele iria usar a força de sua mandibula
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Aldora Sáb Abr 10, 2010 5:35 am

--Deixe me ajudar... irmãozinha... sou aquela que Artemis mando para te salvar... para te mostrar o verdadeiro paraiso...Aldora ouve a voz que se dirigia a ela , mesmo em meio tormento ela olhava atentamente onde via uma de suas companheiras de luta ferida e outros tentando ajuda-la .O que é isso?que imagens são essas ? que eles tão fazendo ?será outra miragem outro alucinação ?; A cabeça de Aldora se misturava em meios tantas perguntas Aldora não sou sua inimiga... e tenho pouco tempo... vou ser breve... escute... a Wyrm está se alimentado do seu maior erro... sou uma da suas aliadas... mais deve ver onde está errando pois senão o fizer eles vão ter que te matar agora está na suas mãos...As palavras da menina ecoavam na mente de Aldora ,que a olhava atentamente.Preciso ver meus erros ?mas que erros por favor me ajude , por favor me tire daqui , preciso honrar minha família , minha mãe e minhas irmãs por favor me ajude , Aldora fala com lagrimas no olhos tentando estender suas mãos a garota , mas logo se sentia voltando a seu pesadelo e agonia , quando houve uma voz ; --Quer dizer que alguém quer te ajudar...;Aldora olhava pra criatura gemendo de dor e agonia sentindo toda a tortura ;Simm tem gente que se em porta comigo , meus amigos estão lutando pra me ver viva , tão lutando com a força da amizade deles , pessoas que eu desprezava , e me julgava a melhor , agora entendo n importa se homem ou mulher o que em porta e o que tem dentro de vc o amor e a amizade é isso meus amigis tem por mim e minha mãe e minhas irmãs e eu tbm vo respeitar e cultivar esse amor ate meu ultimo suspiro . [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Icon_razz


Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Prototype Qua Abr 14, 2010 1:52 pm

Beaumont:

Ao receber a noticia de que sua matilha estava viva ele corre com tudo onde percebe que o caminho era mais longo onde ao percorrer o caminho encontra os dois anciões que havia encontrado na cidade... estavam feridos onde o homem parecia que teve o braço amputado, já a mulher estava com suas roupas chamuscadas mais não conseguia esconder seu rosto onde era visivel que ambos estavam exaustos a luta na superficie deve ter exaurido toda suas forças...

--Filhote me ajude aqui Simon perdeu muito sangue... Onde estão os outros...

Ela estava com um tipo de Klaive muito bela mais sua forma era bastante peculiar onde havia simbolos onde ela estava bastante preocupada...

--Me diga vc foi unico a sobreviver... diga que estou enganada...

Enquanto isso Simon parececia querer andar por conta propria onde braguejava alguma coisa...

--Temos... cof...cofcof.. de sair daqui seja o que está aqui ficou mais forte e não tem como dete-los... precisamos de reforço...

--Já chega Simon a missão foi um fracasso o demonio despertou... devemos sair daqui agora...

--Não devemos... Mata-lo de algum jeito...

Simon não aceitava o fracasso mais parecia que ate para acreditar era complicado se um dos anciões da missão já aceito a derrota o que se devia fazer????

Simon: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Man____by_reammara

Sooraya sem os mantos com a Klaive: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Arabian_Girl_by_iwantimac2005

==================================================================================

Aldora, Garra Dilacerante, Olho de Prata, Garra de Fenrir,Vorrac-o-Devorador

*No instante que começa entender parece que vc sai daquele mundo onde parece recobrar sua consciencia onde percebe o desespero de seus companheiros... onde nesse instante nota que não tinha o controle do corpo mais ainda sim podia falar e interagir com seus companheiros onde do seu corpo a aurea de sombras ao seu redor parece assumir a forma de ser humanoide interligado onde praguejava alguma coisa num idioma incompreensivo... (que tiver o Dom: Comunicação com Espirito entendera...) a sombra parecia estar presa ao corpo de Aldora onde ainda tinha o controle do corpo que ainda luta contra os ataques de Victor que a mantinham presa com auxilio de Garra Dilacerante & Olhos Prateados...*

--ASASS*&¨%¨%4... POIQQWBQYYSG... 1QQUWYQ76435... 87AWQ

*O que dizia não fazia sentido mais ainda sim parecia que a criatura estava em pura raiva quando fala algo mais frenetico...*

--ELA É MINHA...MINHA... NÃO SALVAR... ELA MIIIIINNNNNNNHHHHHHHHAAAAA...

*O ser estava frenetico onde o circulo feito por Sangue negro parecia reagir a criatura o ritual mesmo incompleto parecia estar incomodando a criatura... onde de alguma forma o local todo parecia estar sendo influenciado pela manifestação...*

--EU QUEIMAR ELA.. QUEIMAR TODOS QUEIMAR... HUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...

*O desespero parecia tomar conta onde nesse instante Aldora sente o corpo inteiro começando a queimar por dentro algo terrivel estava acontencendo onde o espirito parecia querer destruir por completo Aldora antes de deixar ela...*

--MESMO QUE SAIR... MIM PEGAR VC NOVAMENTE... VC NÃO INOCENTE... VC UMA ASSASSINA...

*Depois disso a criatura parece entrar em combustão em chamas negras que tenta consumir Aldora mais não tem exito onde apresenta queimaduras muito fortes alem de estar muito ferida... onde cai no chão pela exaustão parece que estava lutando a meses... seu corpo está chegando a exaustão onde todos os que estava agarrando consegue segurar antes de cair no chão...*

Espectro saindo do corpo de Aldora:
[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Demons_by_double_cross

*Depois de muita luta finalmente haviam vencido as criaturas que dominavam o corpo onde alguns estavam bem feridos e outros com cicatrizes que nunca esqueceriam... mais a missão não tinha acabado...*


Aldora:
Status de Dano:
Aleijado Agravado
Saiu do efeito da possessão...

Off: Ai proximo post Sabado dia 17 galera... só pra a gente finalizar essa ultima parte...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto III - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos