Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO

+7
Margrave
Crysan Icekill
enxame de ratos
*Naty*
PequenaFadaDançante
CorreComOsLobos
Nemesis_EX
11 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sáb Set 18, 2010 12:17 am

Pequena-fada-dançante
-POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDE!!! LUNA, ÁRVORE!!!

Vejo os olhos da Regina Andarilha do Aço me fitando por um instante. Desde que a conheci essa é a primeira vez que ela age como uma verdadeira Garou, ou melhor uma verdadeira loba. Essa Andarilha do Asfalto tem algo que a difere dos outros. Menos palavras, mais ação. E é uma Lua nova com princípios. Ganhou minha adimiração por isso.

-- Porque um Ratkin estupraria uma Garou?

Isso não faz sentido. Estou acostumada com Ratkin demolindo prédios de inimigos e aliados. Pregando peças, dando presentes que ninguem gostaria de receber.

Um Theurge em Fúria? Não é muito comum isso acontecer.

Espero que o Sombra do Ódio não quebre nenhuma lei da Litania nesse estado. Do jeito que ele leva a Litania ao pé da letra, acho que ele se sentiria muito culpado se algo acontecesse. Vou ficar de olho só para garantir. Qualquer coisa tiro ele do combate, mas por enquanto vou deixar ele liberar.


-- Não vou sair com o rabo entre as pernas. Até parece que você não conhece o Enxame. Você parece com um Ratkin, mas não age como um. Eu te desafio irmãozinho.

Gasto um ponto de fúria para passar para a forma Glabro. E inicio a manobra de combate escánio. Qualidade Glabro bonito, qualidade apoio e defeito mentalidade de matilha. Manipulação 3 + Expressão 1.

Falas em inglês Falas em linguagem sublimeAçõesPensamentos


Última edição por enxame de ratos em Sáb Set 18, 2010 12:57 am, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Sáb Set 18, 2010 12:20 am

Até onde sei não tem nenhum rolador de dados nesse fórum, se pude me mostrar onde onde está. Não alterei de forma nenhuma o resultado nem rolei mais de uma vez, fiz aquilo na hora e tirei o print na hora.

Coloque então onde eu rolo os dados no foram pois tenho que sair e se demorar fica assim mesmo ou alguem role os dados por mim.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Set 18, 2010 12:36 am

OFF: Vá em Responder vai abrir a caixa de resposta em baixo da caixa onde digita o texte vc vai ver escrito Lançar dados ai tu escreve e vai rolar a quantidade de dados...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Sáb Set 18, 2010 12:39 am

Lançar dados.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Garou Sáb Set 18, 2010 12:39 am

O membro 'Sombra do Odio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 D10
Resultado :
[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 10

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 21, 2010 12:50 am

Matilha do Rato:

*Pequena Fada ao percebe o estado de Sombra tenta desesperadamente segurar ele mas e jogada para longe... Sombra do Odio e em Crinos era bem mas forte que a Fiana... que é apenas jogada para longe e foi ignorada talvez Gaia tem nublado sua visão para não ferir a pequena impura... o fato que Sombra estava frenetico e queria sangue...*


Pequena Fada Dançante rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Teste de Força. 2, 1, 9, 3, 1, 9, 2
Falha

*Nesse momento Enxame de Rato observa a situação onde no mesmo instante muda para Glabro onde inicia a sua provocação contra o Ratkin que agia de forma bem estranha...*


-- Não vou sair com o rabo entre as pernas. Até parece que você não conhece o Enxame. Você parece com um Ratkin, mas não age como um. Eu te desafio irmãozinho.

Enxame de Rato rolou 4 dados, com dificuldade 7, para Escarnio. 7, 6, 4, 8
2 sucessos

*O Ratkin olha com furia nos olhos de Enxame onde responde no mesmo instante... com xingamentos e ameaças...*

--VADIA INTROMETIDA EU TE DEI A CHANCE DE IR EMBORA E OFENDE A MIM E MEUS IRMÃOS... VOU ARRANCAR SUA LINGUA... ROEDORA E DEPOIS VOU BRINCAR COM VC TAMBEM... VAI ENTENDER QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU... ESSA BURACO E MEU... E AQUI VAI SER SEU TUMULO VADIAZINHA INTROMETIDA...

*O Ratkin estava fora de si em suas ameaças que nem se deu conta de que Leo estava ouvindo tudo e respondeu de imediato ao seu comentario...*


-Ok amigão... Eu aqui dei uma oportunidade que você jogou fora, é raro eu ficar nervoso mas... Acontece, você sabe, não é cara de fuinha?? Obrigado pela dica, como recompensa vou te dar uma morte rápida seu filho da puta, ossos do oficio, tá ligado?!?!

Leo gasta 2 dois pontos de Fúria para atacar o Lider Ratkin com seu Fetiche dano Força + 2. Se suas falas contaram como a ação normal ok, mas se não contaram ele usa a ação para ataque também

Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Espada. 10, 9, 6, 10, 9, 7
6 sucessos (máximo)

Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Espada. 7, 7, 4, 8, 7, 5
4 sucessos

Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Espada. 5, 5, 2, 6, 5, 3
1 sucesso

Leo "Corre com Lobo" rolou 11 dados, com dificuldade 6, para 1°) Dano da Espada.
7, 6, 4, 8, 6, 4, 7, 9, 6, 6, 3 -- 8 sucessos

Leo "Corre com Lobo" rolou 9 dados, com dificuldade 6, para 2°) Dano da Espada. 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 8 -- 7 sucessos

Leo "Corre com Lobo" rolou 6 dados, com dificuldade 6, para 3°) Dano da Espada. 8, 7, 5, 9, 7, 5 -- 4 sucessos

Ratkins (Lider) rolou 7 dados, com dificuldade 6, para 1°) Vigorar Dano. 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9 -- 7 sucessos

Ratkins (Lider) rolou 7 dados, com dificuldade 6, para 2°) Vigorar Dano. 6, 5, 3, 7, 5, 3, 6 -- 3 sucessos

Ratkins (Lider) rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 3, 2, 10, 4, 2, 1, 3 -- 1 sucesso

*O Lider dos Ratkins tinha sido surpreendido pelo os golpes rapidos da espada de Corre com Lobos que mesmo sem ter se harmonizado com seu fetiche (o dano da arma e letal se não se harmonizar com fetiche...), mas isso não significava nada pois os movimentos são rapidos e preciso onde o primeiro golpe acerta com força o Ratkin onde sua pele parecia aço mas não era forte o bastante para poder de sua lamina, nisso os golpes seguintes pareciam fazer que a sua pele dura se rende-se a seus ataques brutais... o mesmo fica de joelhos onde seus companheiros vão ajuda-lo...*


Anubis então vai emcima de uns dos membros atacando com tudo sem heistar pois o odio ja avia tomando seu coração mais não a mente

Anubis rolou 8 dados, com dificuldade 5, para Mordida. 3, 2, 10, 4, 2, 10, 3, 5
3 sucessos

Anubis rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Dano da Mordida. 3, 2, 10, 4, 2, 1, 3, 5, 2, 2
1 sucesso

Ratkins (Capanga 1) rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 10, 9, 7, 1, 9
4 sucessos

*Anubis frenetico vai em cima de um dos subordinados do Lider Ratkin ele parecia estar armado de uma especie de faca onde mete seus dentes em seu braço a mordida tinha acertado o mesmo de raspaão que consegue evitar efeciencia do ataque que poderia ter estraçalhado o braço de um ser humano... O Ratkin lider estava em estado de choque pelo ferimento de Anubis, os outros começavam a atacar onde o que estava perto de Anubis não pensa duas vezes e enfia a faca no mesmo... Anubis sente a faca queimar e sua pata acertada pelo ataque mas a sua furia era maior e ainda sim podia lutar ainda...*


Ratkins (Capanga 1) rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Faca. 5, 4, 2, 6, 4, 2
1 sucesso

Ratkins (Capanga 1) rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Dano da Faca. 6, 5, 2, 6, 5
2 sucessos

Anubis: Machucado Agravado (Sem penalidade estado de frenesi)
--Seu FDP... vai morrer sinta o gosto da minha faca seu puto de merda...

*Os Ratkins começavam a parti pra cima dos Garous onde cada um ia em cima de um de cada na esperança de dominarem a luta... tirando o que atacara Anubis os demais se aproxima de cada um onde pareciam bem confiantes o que era estranho...*

Sombra do Ódio parte para cima dos homens ratos mais próximos sem dar atenção aos membros da matilha. Sombra gasta 2 pontos de fúria para atacar os homens ratos.

*Sombra do Odio não pensa... somente atacava sem exitar onde sem pensar duas vezes ele simplesmente voa em cima do lider Ratkin... sua ação e brutal onde começava a abusar do mesmo alguns Ratkins que iriam atacar recuam o morbido tomo conta da situação onde Sombra não age mais como um Servo de Gaia mas um monstro sem alma e entregue ao morbido da luxuria da Wyrm...*


Sombra do Ódio rolou 2 dados, com dificuldade 7, para Teste de Raciocinio. 2, 1
Falha Crítica

Off: Sombra seguinte a nivel de regra vc para um turno para se saciar com a vitima indefesa no caso o lider ratkin mano...duvida sobre isso veja o Livro Basico na Pg 191, Frenesi sob Influencia da Wyrm...
*Sombra do Odio estava tomado pelo Frenesi demoniaco onde golpeia o mesmo quebrando uma das pernas do homem rato e o vira de costas os gritos de dor do Ratkin não eram nada comparado o que viria acontecer logo em seguida, pois sem pensar duas vezes o Senhor das Sombras começa a estuprar o Ratkin na frente de todos onde os aliados ficam apavorados diante de tal atrocidade o mesmo não apenas estuprava o mesmo como tambem arrancava seus membros numa demostração de superioridade... Regina estava bestificada diante de um ato tão vil... Leo não consegui pensar no que fazer... Pequena Fada percebia que aquele era um dos lados mais doentis de ser um Impuro, Sombra foi conrrompido pelo seus desejos mais sombrios e a mesma sabia que aquilo poderia acontecer a mesma, Enxame devia decidir o que fazer, tinha dois problemas... Anubis que parecia menos problematico & Sombra que estava entregue a besta profana da Wyrm... Alguns Ratkins corriam apavorados diante daquilo... o grupo devia acabar com aquilo a todo custo...*

MARGRAVE II:

Sarah:
- Bones, Smile-face deve ser só o apelido do vampiro. Se você souber o nome verdadeiro dele, posso tentar localizá-lo através de um ritual. Como voce já troca informações com ele há um tempo, creio que voce deve saber o nome dele. *Procurando uma pedra e alguma espécie de fio ou barbante no lo

Bones: --Não e bem assim aquele cara nunca revelou seu nome a ninguem... era uma forma de se proteger de todos... mas um dia ouvi a aquela mulher chamar ele de Alex... não tenho certeza disso...

Lingua de Cobra: --Vale a pena arriscar faça o ritual impura temos pouco tempo e com sorte podemos pegar o rastro dele... sangrando não deve ir muito longe...

Bones: --Temos de ser cautelosos aquele Vampiro e muito inteligente... e agora deve pensar que queremos mata-lo...

Lingua de Cobra: --Deviamos agir como ele acredita... viu o que ele fez com a humana... ambos devem estar conrrompidos...

Bones: --Para com isso... mano... Sarah por favor faça o ritual da Pedra Caçadora... espera um pouco... Sarah se vc tiver algo do alvo da busca fica mais facil acha-lo????

Lingua de Cobra: --O que tem em mente???

*Bones vai ate uma marca de sangue onde mostra para Sarah...*

Bones: --Será que o sangue dele não pode ajudar na busca???

*Bones estava certo com o sangue do mesmo aquilo podia facilitar na busca com uso do ritual a questão era fazer o ritual com o que tinha na esperança de achar o Vampiro...*


Sombra do Ódio (Sarah) rolou 7 dados, com dificuldade 7, para Ritual da Pedra Caçadora. 10, 9, 7, 1, 9, 8, 10
5 sucessos

*Sarah faz o ritual onde a Pedra estava pronta e nisso Margrave não se recordava muito bem do que houve onde viu que havia sangue e destruição naquele lugar e nada do Vampiro e nem da humana... e nisso Bones te ajuda a levantar...*

Bones: --Cara vc tá mal... mano tu deu um puto trabalho... os 3 cairam matando em cima de vc pra te parar...

*Margrave lembrava que tinha se irritado e percebia que aquilo foi reflexo dos seus atos inconsciente...*

Lingua de Cobra (Forma Humana):
Spoiler:

Bones (Forma Humana):
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Set 21, 2010 1:39 am




Off:Agora minha arma não causa mais dano agravado sem estar harmonizada??? Nem me falam isso, podiam ter me mandando uma mensagem avisando... Em que nivel de vitalidade está o homem rato? Não seria uma boa fazer a rolagem dos dados pelo rolador do fórum mesmo?

Para não ter que postar outra vez: A questão não é sobre harmonizar, é que minha arma causava sempre dano agravado, e achei sacanagem ninguém vir me avisar em off sobre a mudança. Poderia ter visto em aumentar o nível de Gnose dela para poder causar agravado ou algo do tipo. Gra-Klaves então também vão causar dano letal em não metaformos?


Última edição por CorreComOsLobos em Qua Set 22, 2010 8:53 pm, editado 3 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 21, 2010 10:57 am

Off: O cara viro pasta de sangue sem estar harmonizado o cara tá incapacitado man... vc não entedeu ele tava mal... muito mal... e ainda teve o adicional de ser estuprado... mas quanto ao harmonizar todos que tem o Antecedente: Fetiche devem anunciar que vão harmonizar com ele... pelo calor da luta seu personagem pode não ter se ligado... mas na proxima vc se lembra de informa no seu post ou seja vc informa que vc se sintonizou com sua arma e ativo o poder dela... pois essa regra e pra todos os fetiches sem exceção...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Ter Set 21, 2010 2:38 pm

*Sarah faz o ritual onde a Pedra estava pronta
Sarah segura a pedra e observa o barbante apontar para uma certa direção como se fosse atraído por um imã. Ela diz:- É por ali, vamos!

Margrave II:
*Margrave lembrava que tinha se irritado e percebia que aquilo foi reflexo dos seus atos inconsciente...*

Eu penso: ´Aquela voz...aquela sensação...o prazer de ser dominado pela fúria...aquela sensação de poder...sim, eu gostei, eu fiquei excitado com o frenesi. Isso é uma ofensa grave a mãe Gaia, preciso me redimir. Em seguida digo: - Me perdoem, perdi completamente o controle. Não consegui ver aquela criatura da Wyrm e controlar a minha fúria. Sou um Ahroun, um guerreiro, meu destino é lutar e combater com toda a minha fúria. Vão! encontrem o vampiro sem mim. Quando tiverem uma informação concreta voltem até aqui e me levem até os malditos sanguessugas! Mandarei pelo menos 5 deles para o Inferno! Sarah, antes de partirmos precisarei ser purificado...eu ouvi a voz da Wyrm e senti sua presença me dominar.
Em seguida assumo a forma lupina e emito um uivo de lamentação num tom bem baixinho.


Sarah:
- Certo Margrave, depois que encontrarmos o vampiro voltamos até aqui e eu executarei o ritual de purificação para limpá-lo de toda a mácula da corruptora. Lingua e Bones, vamos!É por ali!
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 21, 2010 3:29 pm

OFF: Para todos os usuarios de Fetiche da Campanha vou fazer um pronunciamento oficial assim vai acabar qualquer duvida sobre o uso de Fetiche OK???

-- Os Fetiches para ativar seus poderes devem ser ativados ou seja se o jogador não declarar que está Harmonizando eu não vou considerar que o item ativo automaticamente afinal no proprio jogo de mesa esses Fetiches só funcionariam se o jogador declara-se sua ação... aqui não será diferente... quem não declarar a Harmonização não reclame depois...

--Armas Fetiches que não forem Harmonizados vão causar o dano equivalente ao uma arma mudana... Por exemplo se for usar uma espada o dano será letal de acordo com estatisca original...

Espero que a partir daqui possa ter sido bem claro mesmo essa regra já existindo antes mesmo de menciona-la...

Ps: A Harmonização seria uma ação livre como falar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Set 22, 2010 8:17 pm

Não quero matar o Senhor das Sombras, mas não posso deixar que ele cometa uma violação desse porte e fique livre. Eu sou nascida na meia lua e ele tambem. É a hora de tomar uma decisão difício. A fúria dele parece ser maior que sua Gnose. Os Ratkins são aliados dos Roedores de Ossos.

Já que o Philodox está em forma Crinos e tem o corpo grande, uso o Dom de Impuros Criar Elementos para criar o elemento terra. Vou fazer isso até conseguir enterrar e prender o Sombra do Ódio nos esgotos da cidade. De preferência com a cabeça de fora. Gnose 10.

Ações
Pensamentos
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Set 22, 2010 8:53 pm

Ao ver a situação de Sombra do Ódio Leo decidi tentar parar ele, ativando seu fetiche ele pretende paralisar o Garou frenético.

Off:Ainda espero alguém vir falar comigo sobre o Fetiche...

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Qua Set 22, 2010 8:58 pm

Anubis ja tinha ferido um ja tava muito bom quando pensava em dar outro golpe , percebia que os homens-ratos saia correndo então ao olhar para o que fazia os ratos correrem via o que o sombra do odio fazia ao lider deles meio aterorizado com que via e pensava." ele não ta puro " e logo olhava pro demais da matilha elogo pro homem-ratos que corria via-se que não era nessesario ir atraz dos outros que fugiam , Anubis ia ate a moça espancada pra ver como ela estava apesar do que o sombra estava fazendo não parecia imcomoda-lo muito pois pensava que aquele rato merecia.
- Moça ainda esta viva?? Anubis olhava preocupado esperando a respota


OFF: Nemesis não lembro ao certo que para parar o frenesi se gasta 1 ponto de FdV que for mesmo isso gostaria de tentar parar o meu personagem ante que ele mesmo piore
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 22, 2010 9:38 pm

Off:

Leo corre com Lobo...

Maninho entende pelo amor de Deus... vc e qualquer um que achar que fetiche e sempre dano agravado está ENGANADO... E FATO... TODOS OS FETICHES SEM EXCEÇÃO DEVEM SER HARMONIZADOS PARA GERAR O EFEITO DESEJADO... tá no livro básico pode lá ver... cara ate a Klaive e Grã - Klaive são assim e outra vou conversa a parte sobre seu fetiche... mas compreenda que isso FAZ PARTE DA REGRA... NINGUÉM MENTIU PRA VC agora espero ter sido claro sobre isso... pois essa é a regra e ninguém mudo NADA... então pare com esse pensamento de vitima pois a regra e clara vc não pode causar dano agravado sem ativar e simples... era só declarar a ação E MESMO que vc declara-se não poderia pois vc gastou Furia e no Livro fala que vc não pode gastar e NEM testar Gnose quando usa Furia... agora espero ter sido CLARO o suficiente para acabar com qualquer duvida ou indignação pois pra mim vc sabia afinal vc tá ajudando a galera nas atualizações... se houver maiores duvidas leia a pagina 240 do Livro basico 3° edição.... espero ter acabado em definitivo com isso...

Anubis:

Vc pode gastar força de Vontade pra voltar a si....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Qui Set 23, 2010 1:41 am

Sombra do Ódio cai para a Wyrm e entra em um frenesi maias cruel e maligno do que frenesis normais. Ele sem piedade como um Dançarino da Espiral negra em suas famosas festas sexuais e estupra o pobre coitado homem-rato. Algo irônico.

Off: No caso do Frenesi da Wyrm demora quanto tempo para ele parar de estuprar o cara ou sair do frenesi? Vou ser sincero também, só espero que ele saia disso facilmente como o tal Margrave. Nem sei se é necessário a Luna gastar Gnose com isso.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sex Set 24, 2010 2:38 am

MARGRAVE II:

Sarah segura a pedra e observa o barbante apontar para uma certa direção como se fosse atraído por um imã. Ela diz:- É por ali, vamos!

- Me perdoem, perdi completamente o controle. Não consegui ver aquela criatura da Wyrm e controlar a minha fúria. Sou um Ahroun, um guerreiro, meu destino é lutar e combater com toda a minha fúria. Vão! encontrem o vampiro sem mim. Quando tiverem uma informação concreta voltem até aqui e me levem até os malditos sanguessugas! Mandarei pelo menos 5 deles para o Inferno! Sarah, antes de partirmos precisarei ser purificado...eu ouvi a voz da Wyrm e senti sua presença me dominar.

*Bones nesse instante se aproxima de Margrave e fala num tom serio...*

Bones: --Tu foi estupido sim rapaz isso ninguem aqui pode questionar mais fica se lamentado e chorando não vai ajudar... temos um trampo pra fazer e tu TA NÓS ATRASANDO... PORRA ACORDA CARALHO... TU ACHA QUE FICAR AQUI VAI AJUDAR... LEVANTA E VAMBORA...

*Bones estava sendo irritante mas nesse momento Lingua de Cobra sabia que ele estava certo não era a hora de se lamentar e tão pouco pensar na morte da bezerra...*

Bones: --Tu ferro com Vampiro vc acha que ficar no ninho dele vai ajudar... PENSA... tu não acha que ele tem amigos... PORRA CARA... PARA QUEM DIZ SER FILHO DE NÃO SEI QUEM TU DANDO MOLE DEMAIS...

*Sarah sabia que Bones podia estar indo longe demais quando Lingua de Cobra apenas fala num tom serio...*

Lingua de Cobra: --Odeio concorda com Roedor... vc ficar aqui vai ser um peso... achar aquele ser e nossa melhor chance de acharmos os outros vampiros...

Bones: --Temos de entrar mais a fundo dessas galerias e tenho certeza de que será um puto problema...vamos precisar de seus braços Margrave, então vc vem conosco nem que seja arrastado...

*Margrave sentia a dor no ego e pior ela aumentava gradativamente, por um momento penso estar ajudando ficando ali mas notava que tinha dado outra mancada com o argumento do Roedor chegava ser incomodo o tanto de ele estar certo e pior ele não dava um vacilo... seria ele um lider mais apropriado que o mesmo...*

Matilha do Rato:

*Pequena Fada & Regina pareciam estar estaticas diante de tal ato de monstruosidade, Arvoré da Sabedoria que ate momento estava observando parece que iria tomar parte naquela situação que começa a cantar e Anubis & Sombra do Odio parecem estar mais calmos... e mudavam para a forma humana... Eles se lembravam do que tinham feito e aquilo parecia pesar bastante em suas almas... e ela apenas comenta...*

Arvoré da Sabedoria: --Devem aprender a controlar sua furia interior... hoje todos tiveram uma lição de que ate os mais honrados guerreiros pode ceder a voz da profanadora...Sombra do Odio agora vc melhor do que ninguem sabe como a Wyrm pode agir não só para aqueles que violam a litania mas seus maiores defensores... pense nisso...

*O grupo percebe que havia 3 Ratkins no lugar onde eles pareciam na desistir da luta e começavam a xingar e ameaçar a todos...*

Ratkin Capanga: --BANDO DE FDP... SEUS BASTARDOS VÃO PAGAR POR ISSO N....

*A Cabeça do Ratkin explode onde logo em seguida os outros dois são alvejados onde da sombra surgi um Ratkin com um rifle de assalto e com equipamentos paramilitares...*

Ratkin:
Spoiler:

*O Ratkin se aproximava sem medo onde guardava o rifle de assalto não demostrava ser inimigo onde da onde ele veio mais uma garota loira de jaqueta preta ... *

Garota:
Spoiler:

Garota: --Descupe por Kross ele é mudo... nos vimos o que fez por nossa amiga... meu nome é Ashley...

*A jovem corre em direção da loira onde abraça em prantos... onde mostrava está assustada com o que acabara de ver...*

Ashley: --Eu e meu amigo estamos na cola desse grupo de bastardos... eles são uns filhos da putas que trairam a mãe rato... e parece que esse negocio tá crescendo... mas graças a vcs conseguimos matar uma parte do grupo e com essa situação do lider ter sido morto eles perderam muita moral aqui...

*Notam que Cross checava as coisa do Ratkin morto onde ele faz um sinal para Ashley que vai ate ele...*

Ashey: --Parece que tiramos a sorte grande parece um endereço parece que a caçada vai ser longa... descupa gente essa é Kate, minha filha, adotiva mas é minha garota... eu sou uma Ratkin como Kross pegaram minha filha para poder me atingir... afinal estamos atras de qualquer traira que tiver com a Wyrm... o que posso fazer por vcs...

*A Jovem Kate não sai de perto de Ashley e Kross se aproximava de ambas o Ratkin parecia ter um jeito meio louco mas não chegava aos pés da loucura que viam no olhar dos outros Ratkins...*

Ashley: --Eu espero que a gente possa ajudar vcs afinal deram uma bela força e salvaram minha garotinha...

Kate: --Mãe... que parar...

*Kross se aproxima dos Garous onde aperta a mão de todos em agradecimento pelo tinha feito por eles e por salvar a caçula do grupo deles...*

Ashley: --Kross está grato pelo que fizeram... pela atitude ele ira acompanhar vcs se precisarem de um guia... e nos tambem... tem nossa gratidão...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sex Set 24, 2010 2:19 pm

Margrave gritando com o Roedor de Ossos:
- Vem cá seu FILHO DA PUTA, você É RETARDADO? Você é IDIOTA SEU VIRA- LATA FUDIDO??? Tu não viu que foi somente eu OLHAR PARA O VAMPIRO e entrar EM FRENEZI??? Se eu vê-lo de novo não passou por tua cabeça que eu posso entrar em FRENESI de novo FILHO DA PUTA? Eu não posso CONVERSAR COM VAMPIROS CARALHO! SE EU VER UM SANGUESSUGA SERÁ PARA MATÁ-LO! ENTÃO VOCES DESCOBREM O COVIL DOS TAIS VAMPIROS E DEPOIS ME AVISAM ATRAVÉS DO TOTEM TERREMOTO OU VOLTAM AQUI, SEI LÁ, QUE EU IREI ATÉ O LOCAL E MATO TODOS NEM QUE SEJA SOZINHO SEU COVARDE DE MERDA!SE EU FOR LÁ VOU MATAR O INFORMANTE CARALHO, POSSO PERDER O CONTROLE DE NOVO, RACIOCINA!

Enquanto grita, baba e cospe na cara do roedor, Margrave entra em Crinos e utiliza seu imenso porte físico para INTIMIDAR Bones (gostaria de rolar um teste de intimedação).
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Sáb Set 25, 2010 11:13 pm

com as imagens na cabeça, anubis demostava tranquilo mais no seu interior parecia abalado pelos o acontecimentos ao ver que os ratos começarem a xingar e fazer ameaças, mais ate que via-se sendo abaticos por tiros parecia meio esquisito ate ver um outro rato armado e com uma mulher loira. Anubis olhava desconfiado paras os dois Garota: --Descupe por Kross ele é mudo... nos vimos o que fez por nossa amiga... meu nome é Ashley... anubis não falava nada e ficava quieto a espera das resposta da luna afinal era ela que era a lider e o mesmo olhava pra luna esperando algum sinal ou resposta
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 30, 2010 4:10 pm

- Vem cá seu FILHO DA PUTA, você É RETARDADO? Você é IDIOTA SEU VIRA- LATA FUDIDO??? Tu não viu que foi somente eu OLHAR PARA O VAMPIRO e entrar EM FRENEZI??? Se eu vê-lo de novo não passou por tua cabeça que eu posso entrar em FRENESI de novo FILHO DA PUTA? Eu não posso CONVERSAR COM VAMPIROS CARALHO! SE EU VER UM SANGUESSUGA SERÁ PARA MATÁ-LO! ENTÃO VOCES DESCOBREM O COVIL DOS TAIS VAMPIROS E DEPOIS ME AVISAM ATRAVÉS DO TOTEM TERREMOTO OU VOLTAM AQUI, SEI LÁ, QUE EU IREI ATÉ O LOCAL E MATO TODOS NEM QUE SEJA SOZINHO SEU COVARDE DE MERDA!SE EU FOR LÁ VOU MATAR O INFORMANTE CARALHO, POSSO PERDER O CONTROLE DE NOVO, RACIOCINA!

MARGRAVE II rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Força + Intimidação. 5, 4, 2, 6, 4, 2, 5, 7, 4, 4
2 sucessos

*Bones estava serio onde vendo Margrave em Crinos tentado intimida-lo só balança a cabeça e fala...*

--Afastar os outros de vc e seu dom??? pois está não apenas afastado quem não conhece como tambem age como se tivesse um rei.. baixe a bola e escute a si mesmo... sei que tem dificuldades mas se não trabalhar isso como quer liderar uma matilha... não me leve a mal mas vc e que está sendo o Filho da Puta Idiota... está dolorido o que rolo... bom se levante... não sei como os Senhores das Sombras lidam mais vou te falar como nos Roedores Vira-Lata fazemos... se levantamos e buscamos nossos companheiros... diferente dos humanos andamos em grupos cara... e estranho que um lobo não entenda... vc foi fraco antes acho que e hora de ser forte AGORA e para de chorar...

*Bones chama Lingua de Cobra e faz um sinal para Sarah...*

--Garota nós vamos atras do Vampiro... vc mostra o caminho... agora seu amigo tem que decidir se quer ser um vencedor ou perdedor... pois perdedores que desistem facil...

*Bones esperava Sarah mas a alfinetada irrito Margrave... nisso Lingua de Cobra fala...*

--E melhor sairmos daqui não sabemos o...

*Nesse instante Lingua de Cobra fica calado como quem ouviu alguma coisa...*

Lingua de Cobra:--Vc ouviu... tem algo aqui eu não sei o que é???

Bones: -- Desembucha Lingua...

Lingua de Cobra: --Não sei o que é ao certo...

*Aquilo estava muito estranho...Lingua não era de falar o fato e que aquilo podia ser uma armadilha afinal estavam em area inimiga...*

Anubis:

Agardando os outros para postar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qui Set 30, 2010 9:00 pm

--Afastar os outros de vc e seu dom??? pois está não apenas afastado quem não conhece como tambem age como se tivesse um rei.. baixe a bola e escute a si mesmo... sei que tem dificuldades mas se não trabalhar isso como quer liderar uma matilha... não me leve a mal mas vc e que está sendo o Filho da Puta Idiota... está dolorido o que rolo... bom se levante... não sei como os Senhores das Sombras lidam mais vou te falar como nos Roedores Vira-Lata fazemos... se levantamos e buscamos nossos companheiros... diferente dos humanos andamos em grupos cara... e estranho que um lobo não entenda... vc foi fraco antes acho que e hora de ser forte AGORA e para de chorar...

- Você não está falando coisa com coisa vira-lata. É uma questão de estratégia, onde já se viu um Ahroun conversar com um vampiro? O risco de eu entrar em frenesi é muito alto. Por isso me posicionei na retaguarda enquanto voces colheriam as informações e me chamariam para entrar em combate quando descobrissem o paradeiro dos vampiros. Mas já que voces insistem tanto eu vou, mas vou evitar contato total com o informante. Não é questao de perder ou ganhar...vou não entendeu nada puta que pariu.
* Atentando para o aviso do Uktena, procuro usar meu Dom capturar sussuros para tentar ouvir alguma coisa e já aproveito a forma Crinos para me posicionar e ficar de prontidão para qualquer batalha*
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Sex Out 01, 2010 12:19 am

Sombra se sentia mal, mas poderia ser bem pior, ele não ia se perdoar se tivesse quebrado a litania e tivesse se acasalado com garous. Sorte não ter sido Roedores de Ossos.


Off:Como está a minha situação? Perdi nível de vitalidade, a Luna teve que gastar Gnose para parar o personagem ou o quê? Também vou dar um conselho, está muito enrolado a crônica, 2 meses e até agora ninguém está perto de ir atrás dos vampiros, não seria melhor fazer nossa matilha se juntar logo ao Totem pois falta só 20 poucos dias para acabar o ciclo.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 01, 2010 10:49 pm

OFF:

Sombra do Odio escreveu:
Off:Como está a minha situação? Perdi nível de vitalidade, a Luna teve que gastar Gnose para parar o personagem ou o quê? Também vou dar um conselho, está muito enrolado a crônica, 2 meses e até agora ninguém está perto de ir atrás dos vampiros, não seria melhor fazer nossa matilha se juntar logo ao Totem pois falta só 20 poucos dias para acabar o ciclo.

Isso foi devido a inumeros fatores cara... não sei se sabe mais tive o més mais turbulento da minha vida... estava com preocupação da minha filha e teve o falecimento da mesma então se atrasamos foi por fatores adversos então tudo isso vai ser analisado e se precisar fazer uma segunda parte vai ser feito... MAS não adianta pedir para passar por cima das coisas... não irei apressar nada... vai seguir como deve ser e outra eu postei no dia 23/09 somente o Anubis do grupo respondeu... e o Margrave ta fazendo a dele agora apressar a campanha não vou mesmo... se os jogadores postarem beleza a ai a gente acelera se tiver necessidade...

ON:

MATILHA DO RATO:

Ashley: --Kross está grato pelo que fizeram... pela atitude ele ira acompanhar vcs se precisarem de um guia... e nos tambem... tem nossa gratidão...

*O Ratkin fazia gesto rapidos e nesse momento Ashley se vira para todos para traduzir o que Kross havia dito num olhar de espanto...*

Ashley: --Kross é um rastreador ele alega que a mãe rato esteve aqui... estava furtiva... está muito proximo podemos guiar vcs se permitirem...acho que ela quer que vcs a encontrem...

*Kross apontava para frente onde mostrava um caminho e voltava a gesticular para Ashley que continuava a traduzir...*

Ashley: --Seguindo esse tunel vão encontrar ela... e o caminho mais rapido para encontrar o Mãe Rato....

Kate: --Mãe vamos com eles... devemos isso a eles....

*Ashley vira para todos e apenas fala...*

Ashley: --Vamos mostrar o caminho por favor nós sigam...

*Kross tomava a frente onde mostrava o caminho onde seguia mostrando o caminho Arvoré da Sabedoria era uma observadora diante de tudo... e nesse momento chegam diante de uma galeria imensa onde podiam ver O Pai/Mãe Rato observando todos...*

Pai/Mãe Rato:
Spoiler:

*O Rato era imenso lembrava um Leão pelo porte mais ainda sim se mostrava bem educado com os convidados... onde fala com todos...*

--Seja bem vindos...


MARGRAVE:

- Você não está falando coisa com coisa vira-lata. É uma questão de estratégia, onde já se viu um Ahroun conversar com um vampiro? O risco de eu entrar em frenesi é muito alto. Por isso me posicionei na retaguarda enquanto voces colheriam as informações e me chamariam para entrar em combate quando descobrissem o paradeiro dos vampiros. Mas já que voces insistem tanto eu vou, mas vou evitar contato total com o informante. Não é questao de perder ou ganhar...vou não entendeu nada puta que pariu.

* Atentando para o aviso do Uktena, procuro usar meu Dom capturar sussuros para tentar ouvir alguma coisa e já aproveito a forma Crinos para me posicionar e ficar de prontidão para qualquer batalha*


*Bones tinha conseguido o que queria onde apenas fala...*

Bones: --Controle-se vc e mais util com a gente do que se lamentado aqui... mas parece que temos problemas maiores... consegue identificar o barulho...

Lingua de Cobra: --Não sei parece algo como aquela coisa... aquela coleira que os humanos usam no pulso quando apitam...

Bones: --Ta falando do relogio o que tem???

Lingua de Cobra: --O barulho e similar e algo com uma especie de ruido repetitivo e bem incomodo mais se intesificou agora...

*Aquilo chama a atençao de Margrave que ativa o Dom Capturar Sussurros... notava que era uma especie de bip que se intensificava onde era mais intensos agora... seus instintos de sobrevivencia só falava para se proteger aquilo era uma das armas dos humanos aquilo destruia tudo no caminho e ao que tudo indica foi acionada... um artificio do Vampiro que deve ter feito para proteger algo que estava ali... teria que ser rapido... tirando Lingua de Cobra o resto não tinha nem ideia do que viria a acontecer...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Sáb Out 02, 2010 2:05 am

Anubis olhava facinado com a agilidade dela em compreender o kross, parado e olhando Anubis. olha para o caminho meio desconfiado, depois de chegar ate o pai/mãe rato.anubis se aproxima do leo e susurra. - espero que nos seja bem visto por ele... assim se pernamecia olhando para o grande roedor
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sáb Out 02, 2010 3:20 am

-- Irmãos, obrigada por nos mostrar o caminho até a mãe ou pai Rato.

Caminho pela imensa galeria em direção ao Totem. Não me sinto muito bem por um dos membros da matilha ter sido tomado pelo frenesi.

-- Tem algo que possamos fazer pelo senhor ou pela senhora?

Falas em inglês.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Sáb Out 02, 2010 2:04 pm

Aquilo chama a atençao de Margrave que ativa o Dom Capturar Sussurros... notava que era uma especie de bip que se intensificava onde era mais intensos agora... seus instintos de sobrevivencia só falava para se proteger aquilo era uma das armas dos humanos aquilo destruia tudo no caminho e ao que tudo indica foi acionada... um artificio do Vampiro que deve ter feito para proteger algo que estava ali... teria que ser rapido... tirando Lingua de Cobra o resto não tinha nem ideia do que viria a acontecer...*

Margrave percebe que estavam diante de algum tipo de tecnologia humana extremamente mortal. Seu instinto de sobrevivencia o alertava que estavam correndo perigo de veida, mas não sabia muito bem o que fazer naquela situação.


Sarah lembra do seu treinamento com armas de fogo e diz de uma maneira sagaz: É uma bomba! Vou tentar fazê-la parar de funcionar! *Utilizando o Dom perturbar arma, Grita uma palavra em linguagem totalmente desconhecida* . Após usar o dom Sarah tenta perceber ainda o barulho, se ele continuar ela diz : Rápido! Entrem todos na Umbra!
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 6 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos