Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO

+7
Margrave
Crysan Icekill
enxame de ratos
*Naty*
PequenaFadaDançante
CorreComOsLobos
Nemesis_EX
11 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Seg Ago 09, 2010 11:20 pm

minha Fala, pensamento Ação

Uma chama forte começa a queimar a Fianna impura e ela finalmente toma uma atitude.

uso dom Persuasão Carisma 3 + Lábia 3(dificuldade 6) + Defeito de Impuro + 1 dado pelomenos para enxame que acho eu bonitinha + Magnetismo Animal para os humanos por perto

- Pessoal vampiros sao pouca coisa comparada com outros seres da Wyrm, no calor da batalha naum existe nada que eles possam fazer contra nós. Um inimigo realmente odiavelque temos que nós preucupar são os Espirais negras. Por isso acho qeu temos que juntar uma matilha naum importa o totem, desde que ele nos ajudem a matar nosso inimigos. Eu sei quando é hora de conversar mas acho que devemos logo nos preparar para lutar. Naum importa os motivos de vingança ou justiça contra esse vampiros, ou o que eles fizeram. Eles sao nosso inimigos so isso realmente importa. Gaia nos ajude

OFF>quando comemaçar finalmente a caçada eu vou poder usar meu Manto Real da Corte Seeli?


Última edição por PequenaFadaDançante em Ter Ago 10, 2010 2:27 am, editado 1 vez(es)
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Ter Ago 10, 2010 1:37 am

Para mim o lance do defeito de impuro está valendo, mas acho que magnetismo animal não vale para mim que sou Lupina, já que ela escolheu essa qualidade voltada para hominídeos. Observo atenta o que a Fianna diz.

-- Então está resolvido. Enquanto converso estou me preparando para a luta. Por isso não estranhe cajo ocorra uma explosão acidental, as vezes acontece. Very Happy

-- Eu ouvi os Dançarinos da Aspiral Negra no hospital dizendo que graças a aquela Vampira conseguiram os dados para atacar e que as fúrias negra já deviam estar mortas ou capturadas. Acho que se referiam a vampira do oriente que a filhote tessália havia encontrado um tempo antes. Os vampiros perceberam que confrontos diretos não tem resolvido, mas que nossos Parentes estão vuneraveis. Eu estava no mesmo hospital, mas em uma ala diferente da que ocorreu a morte das Fúrias Negras. Parece que estão trocando informações entre eles.


Off.: Eu não estou conseguindo entrar em contato com "o" Wendigo. Alguêm sabe "dele"?


Última edição por enxame de ratos em Ter Ago 10, 2010 7:28 pm, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Ago 10, 2010 6:49 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Leo escuta tudo falado por Enxame e Icekill numa boa. Mas a impura que estava por perto finalmente fala.

Fada- Pessoal vampiros sao pouca coisa comparada com outros seres da Wyrm, no calor da batalha naum existe nada que eles possam fazer contra nós. Um inimigo realmente odiavelque temos que nós preucupar são os Espirais negras. Por isso acho qeu temos que juntar uma matilha naum importa o totem, desde que ele nos ajudem a matar nosso inimigos. Eu sei quando é hora de conversar mas acho que devemos logo nos preparar para lutar. Naum importa os motivos de vingança ou justiça contra esse vampiros, ou o que eles fizeram. Eles sao nosso inimigos so isso realmente importa. Gaia nos ajude

Nossa, essa menina sabe inspirar, achei que ela era muda ou tinha algum problema do tipo.

Off:Não sei como está a ordem dos acontecimentos e falas, estou esperando uma resposta do cara que ia jogar na crônica como um Wendigo. Já tentei tbm falar com ele por mensagem mas não deu certo.

Meu personagem foi influenciado pela Fada por causa do Dom e da qualidade, o meu personagem achou a deformidade dela estranha (-1).

Aceito Rato como Totem.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Ago 11, 2010 12:35 am

Nemisis tem como apagar essa mensagem minha? Achei que podia apagar sozinho. Desculpe aí. Vlw


Última edição por CorreComOsLobos em Qua Ago 11, 2010 1:23 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 11, 2010 1:20 am

OFF: Descupe a demora cheguei agora pouco do trampo e tinha que tomar um banho antes de começar... mas vamos tocar o jogo agora... acho que vou ter de rolar uma campanha pela busca do Totem de vcs...

ON:

*Enquanto se acertavam alguns jovens que estava a parte dos demais formavam suas matilhas... O Jovem Uktena mas o Roedor tinha encontrado mas alguns membros interessados em fazer parte da Matilha do Grande Tremor... A roedora Enxame tinha exito e havia encontrados jovens interessados em forma uma matilha referente ao Totem do Rato nesse momento Kable solta uma assovio chamando todos...*

Kable: --Vejo que deixa-los um tempo conversando fez bem... alguns já se reuniram... outros estão meio dispersos... mais vão se achar... a Caçada vai começar... a Cidade e Grande... e como foi dito e proibido o uso de qualquer meio tecnologico nessa caçada... então pense na suas atitudes... aqui vcs devem caçar como verdadeiro lobos... rastreiar seu alvo e aniquilar...

Garra: --As pinturas podem ser lavadas agora... seus espiritos foram marcados se ouver trapaça acredite vamos saber... aqui vai as ultimas explicações...

*Garra ficava no ponto mais alto para que todos pudessem ver ela onde começa a explicar...*

Garra: --SEGUINTE... o ultimo paradeiro que temos dos vampiros foi um Armazem que explodiu... onde uma matilha foi investigar... (Regina vc estavá lá quando armazem explodiu vc só se lembra de ter sido resgatada...) o local está um caos e agora vc devem rastrea-los e encontra-los...

Kable: --Uma dica acreditamos que vão encontrar na parte oriental da cidade lá e um otimo começo para vcs...

*Arvoré se aproxima de todos onde em cada um ela parece efetuar uma prece numa lingua antiga e se vira para todos...*

Arvoré da Sabedoria: --Que Gaia guie suas mentes... que inflame seus corações... que de forças as suas garras... E que nunca deixe seus corações se comrromperem... pois mesmo sendo o que somos... temos de ser puros para Gaia... UIVEM PARA NOSSA MÃE... E VÃO CAÇAR SUAS PRESAS JOVENS LOBOS... UUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

*Arvoré solta um uivo potente que parece queimar e acender uma chama primal em seus corações onde Garra Dilacerante & Furia Vingadora se entrega ao Uivo e solta um uivo que contagia a todos que sente seu lado primal clamar pelo uivo... estava dado o inicio da caçada agora cada um devia caçar suas presas a sua maneira... depois da cerimonia os filhotes podiam se aproximar e perguntar mais sobre seus alvos, mas era obvio que eles queriam ver ate onde ia a capacidade de cada um...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Ago 11, 2010 2:26 am

Rasgo meu Short em tira para forma uma espécie de coleira improvisada fazendo uma trança. E nela amarro o explosivo que eu havia preparado usando o Dom Química de Quintal.

Uma cena. Um ponto de Fúria. Pelo menos três produtos químicos caseiros aprovados pelo Narrador (Nitrato de amônio que é um fertilizante de plantas nitrogenado + enxofre + carvão mineral). O resultado? Uma explosão que causa uma quantidade de dano agravado igual à minha Fúria permanente (5).teste de Inteligência 3 + Ciências 1(dificuldade 6). Três sucessos permitirão aos explosivos serem arremessados (Destreza 2+2+ Esportes 3, distância igual à Força do Garou em metros). Caso tenha uma falha crítica, claro, a bomba explode no meu rosto. Para tentar evitar isso gasto um ponto de Força de Vontade.

Meu objetivo é ter uma arma preparada contra os vampiros. Me transformo para a forma Lupina novamente sem gastar fúria, já que posso voltar automaticamente a minha forma natural e coloco a coleira. Sempre acho estranho esse lance de na forma lupina eu ter seis mamilos e na hominídea apenas dois. Sem falar do frio que eu sinto nessa cidade na forma hominídea quando estou em locais abertos sem casaco. E a calda então... nem se fala.

Quando precisar usa-la irei arremessar com a boca o explosivo. Pode usar Dom, mas não pode usar tecnologia. Estou em conflito já que meu Dom é um tipo de tecnologia. Vou acreditar no equilíbrio entre Philodox e Ragabahs neste caso, ou seja, tentar não levar as coisas tão a sério.


-- -- --

Me aproximo da Árvore da Sabedoria:

-- Eu não sei realizar o Ritual de Totem. Você pode realiza-lo para nossa matilha?

Caso ela aceite realizar o Ritual de Totem, vou realizar o ritual de purificação e ir para a Umbra junto com a matilha. O que nos deixara atrazados em relação ao Ritual de Passagem se comparados a outra matilha. Usarei do Dom de Augurio Philodox Chamado do Dever para convocar o Incarne do Rato e assim tentar diminuir o tempo gasto na procura do Totem. Considerando que eu conheço o nome do Totem da minha própria tribo: Mãe Rato ou deus Rato. E pedirei para a mãe Rato que aceite nossa matilha. Se o Totem pedir algo em troca tentamos fazer.

-- -- --

Caso a resposta da Árvore da Sabedoria seja negativa, dou uma segunda lambida na cara da Hellen e volto a falar com a matilha. Tento aproximar da conversa os outros filhotes.


-- Então está decidido. Precisamos de um batedor. Alguêm conhece esse armazem que esplodiu na parte ocidental da cidade?

Só espero alguêm responder, de preferência a Regina Andarilha do Aço e parto da gruta correndo sem mesmo limpar as pinturas em direção a parte ocidental da cidade. Mantenho minha visão periférica sempre observando a Pequena Fada Dançante, a Regina, o Icekill, e o Corre com os Lobos.Contando com o senso de orientação e a leitura de placas. Apenas quando chegarmos no armazem, eu vou usar o Dom sentidos aguçados junto com o Dom Faro para a Forma Verdadeira na tentativa de encontrar os Vampiros.

Estou sentindo algo que só pode ser descrito como felicidade por ter encontrado uma matilha. O medo e a insegurança acabaram. Me sinto pronta para agir vendadeiramente como fui ensinada por meu Campo, O Enxame.



Última edição por enxame de ratos em Qua Ago 11, 2010 4:57 pm, editado 3 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Ago 11, 2010 2:49 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Tudo acaba acontecendo muito rápido como uma tempestade, os anciões uiva e gritam nós mandando caçar e matar. Luna Enxame de Ratos já toma iniciativa e vai a caçada.

-Droga, vamos sair de forma organizada galera, se pelo menos nós cinco (*Naty*, eu, Enxame, Icekill, Fada) vamos agir como matilha devemos andar todos juntos. Não vamos invocar o Rato primeiro para ele nos ajudar e dotar todos nós com sua determinação e furtividade? Pois discultimos por muito tempo sobre quem seria nosso guia espiritual e séria uma coisa à toa se ele não puder nós ajudar de imediato.

Porcaria, e minha arma fetiche, ela ia ser de grande ajuda, e sinceramente não quero andar pela cidade desse jeito.

Se for necessário/ou possível eu uso o Dom Persuasão.

-Calma Enxame, nem todos nós já estamos tão bem preparados como você. Olho para Icekill, Pequena Fada e para Andarilho do Aço Eu mesmo preciso ir buscar meu fetiche que será de grande ajuda nas lutas, além disso preciso de roupa e sempre para prevenir pegar meu espelho para usar em citações de risco para entrar na Umbra. Imagino que os outros também queiram pegar seus fetiches, vestir alguma coisa, etc.

Off:Nós vamos caçar os vampiros sem antes vincular o Rato como Totem? Ops, desconsidere essa ultima fala minha caso nós pudermos pegar com os anciões(Arvoré, Kable, Garra Dilacerante)nossos fetiches, roupas, etc.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Crysan Icekill Qua Ago 11, 2010 3:05 am

Ouço o que Kable e Garra dilacerante tem a dizer. Durante o intenso uivo de Arvore da Sabedoria, meu coração queimar em furia. Após ela terminar...seguro firme o meu Martelo, olho pros demais e falo:

- Vamos Caçar esses sanguessugas!!!

Logo em seguida meu rosto toma uma expressão mais seria, e então concluo:

- Se algúem conhece aquele lugar, poderia nós liderar por lá. Conhecimento da area e fundamental para não ser surpreendido.

Me viro para Enxame e falo:
- Enxame você disse que talvez os Vampiros tenham alguma ligação com os Espirais Negra, não é? Então seria melhor não ficarmos sozinhos como disse o Corre com os Lobos...ja que podemos encontrar mais inimigos que esperamos. temos que agir como uma matilha, senão podemos ser surpreendido. Não esqueçam que Fúrias Negras foram mortas nas mãos desses sanguessugas e Fúrias são boa Guerreiras!!
Acho melhor, nos dividirmos em 2 grupos. Para podermos ocupar uma area maior na busca mas sem deixar de ter ajuda em combate!
Assim teremos uma estrategia melhor. Mas seja como for, vou destroçar esses sanguessugas!!!


espero a resposta dos outros.
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Ago 11, 2010 6:12 pm

Eu não sou difício de convencer quando se trata da necessidade de buscar os fetiches e roupas dos outros, por isso é desnecessário a utilização do Dom Persuasão. Roupas são permitidas? eis a questão... Uma necessidade do grupo facilmente se torna uma necessidade minha. Na verdade começo a esquecer que sou um indivíduo e começo a pensar imediatamente como matilha. Todos tem seus defeitos e esse é o meu quando se trata de combate.

No caso da Kable ou da Árvore da Sabedoria não saberem fazer ou não quizerem realizar o Ritual de Totem agora:


-- Já que tem duas Matilhas... "concordamos" em nos dividirmos em dois grupos. Aqueles que não estiverem vinculado a um totem devem permanecer em um grupo maior, não devem se separar e não se esqueçam de utilizar a manobra especial de combate que vocês conhecem.

Os pêlos da minha nuca estão eriçados, minhas orelhas e meu rabo estão em pé. Sem esquecer que sou insistente em tentar convencer uma Theurge a realizar o ritual de Totem.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qua Ago 11, 2010 9:52 pm

Um Lobo negro com quase 2 metros de comprimento, desproporcionalmente grande (Qualidade corpo grande) entra na Gruta acompanhado de uma pequena loba com um estranho chifre na cabeça. O lobo anda com elegância e é nítido que ele descende de uma linhagem real. O lobo procura uma pedra e procura se colocar em uma posição de destaque, de modo que todos os presentes possam vê-lo.

*Uivo de apresentação* - Sou Yuri Margrave II, "Shadow-Scar", descendente direto do grande Yuri Margrave Konietzko, Senhor das Sombras, do campo Senhores do Cume, Lua Cheia, Cliath. Sou da matilha Filhos do Terremoto, servo do grande Terremoto. É uma honra me juntar a vocês garous do Canadá. Vim de muito longe para ver Garra-Celeste, o líder da seita Olhos de inverno e tenho uma dívida eterna com o mesmo.
Vim da Europa Oriental. Lá tive oportunidade de ver matilhas de Fosterns e Adrens lutarem contra vampiros orientais. Adianto a vocês que estes demônios são muito mais poderosos do que os cainitas do ocidente. Magrave acabou com muitos de seus planos na Iugoslávia, ganhando a inimizade dos mesmo. Até hoje eles tentam se vingar dele e até mesmo atingi-lo através de mim. Indo ao que interessa: É possível que alguns de nós venhamos a morrer! Eles são demônios terríveis, mas cada Garou que cair deve levar pelo menos 4 desses malditos para o INFERNO consigo! Então lutem com FÚRIA, até a MORTE se for necessário! As histórias desta empreitada serão contadas na próximas assembléias da seita!
Vejo que muitos aqui ainda não tem matilha e nem são afiliados a um totem. Quero convidar os interessados a se juntar a nossa família. Tudo o que terão que provar é que são GUERREIROS TERRÍVEIS, capazes de destruir tudo e todos que se opõe a nós. Isso é tudo o que Terremoto exige. Se quiserem e provarem isto em combate, após a missão conduzirei os valentes até o Espírito para oferecerem algum tipo de sacrifício e ele os aceitem como filhos. Eu sou o Líder de guerra da matilha, aquela é Sarah *apontando para a Impura*, a líder espiritual. Aos que quiserem,eu conduzirei e liderarei até a vitória! Caso estejam formando uma outra matilha, também será um prazer lutar ao lado de vocês. Mas uma coisa é certa: as tropas da Wyrm saberão e tremerão diante da NOVA GERAÇÃO DE GAROUS que chegou em Vancouver! *Uivo terrível de guerra!*


Off: Em termos de jogo, para os que quiserem se juntar a matilha, p/ obter os beneficios do totem será preciso 3 pts extras de totem por membro, o que da 6 de exp que podem ser comprados posteriormente sem problemas
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Ago 11, 2010 11:36 pm

Até que algo me diga o contrario estou pensando que estamos lidando com vampiros do ocidente. O sobrenome desse cara não me é estranho.

-- Prazer em conhece-lo Yuri Margrave II, "Shadow-Scar".

-- Sou Luna Brown "Enxame de Ratos". Roedora de Ossos do Campo Enxame. Filha da Galliard Corrente do Uivo. Fostern, Lupina, nascida na Meia Lua.

-- Estamos formando uma matilha e o Crysan Icekill acha melhor nos dividirmos em dois grupos, para podermos ocupar uma area maior na busca pelos vampiros e não ficarmos sozinhos. Se a sua matilha aceitar se responsabilizar por um desses grupos, nós poderiamos nos responsabilizar pelo outro. Vocês aceitam?
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qua Ago 11, 2010 11:54 pm

- Desde de que partir da Alemanha estou sendo seguido por um grupo de vampiros orientais. Eles são meus inimigos e inimigos de meu Tio. Ouvi rumores na Seita Olhos de Inverno de que alguns vampiros orientais estariam na cidade, entao conclui que poderia ser esse grupo de vampiros. No entanto, pode ser apenas Paranóia minha, acabei de ser curado de um harano terrível. Mas ainda tenho uma leve sensação de estar sendo perseguido e observado. Sem problemas, isso só me deixa mais atento e de prontidão para o combate.
É uma prazer conhece-la Luna. Sim, é uma boa estratégia. A sua matilha cobrirá uma área e a minha a outra. Nos comunicaremos através de uivos específicos e coordenaremos o ataque.
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Ago 12, 2010 12:06 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Leo escutado tudo atento.

Que cara metido é esse? Já ouvi falar de um tal de Margrave, só não imaginei que ele tinha um idiota desses como parente.


-Fadinha, você está com a gente, o Fenrir também, assim como a Andarilho da Asfalto. E você bombadão pele vermelha, vai com nós ou vai ficar aqui parado?

OFF:O tal Wendigo faltando fica foda. Também estou esperando uma resposta do Narrador sobre o Totem, e sobre os fetiches, etc.

OFF2: Shadow, pode ficar tranquilo que eu sei. Já vi briga pq tinha cara que ficava falando mal do personagem do outro por pensamento. Huhauahuaa

Esses "Vampiros" são Kuei-Jin? Bem melhor, sinceramente prefiro tomar umas porradinhas deles do que os Sanguessugas.


Última edição por CorreComOsLobos em Qui Ago 12, 2010 1:00 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qui Ago 12, 2010 12:17 am

Off: Pura interpretaçao, o cara é metido p/ caraio mesmo = D
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qui Ago 12, 2010 12:42 am

-- Sem querer te deixar mais preocupado, mas uma filhote Fúria Negra chamada Tessália enfrentou uma Vampira do Oriente a pouco tempo em um hospital. Essa vampira escapou. Um Parente das Fúrias Negras foi sequestrado. E a matilha de Dançarinos da Aspiral Negra que nós enfrentamos disseram que essa Vampira do Oriente é que estava passando informações para eles. Foi quando soubemos da morte do grupo de Fúrias Negras. Devo minha vida ao Garra Celeste desde então. Se são os mesmos Vampiros do oriente que são seus inimigos eu não sei, mas garanto que não são apenas rumores.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qui Ago 12, 2010 1:10 am

- Hum....espero que sejam os mesmos vampiros. Assim eu uniria o útil ao agradável. Se há dançarinos *cospe no chão* trabalhando juntos com os vampiros orientais as coisas só se complicam ainda mais. 'Ou se tornam mais interessantes'. - O que falta para partirmos? Acredito que não vai dar tempo de voces se filiarem ao Totem agora. Isso é uma busca longa...e o ritual complexo. Quanto a roupas e fetiches filhotes...já temos tudo o que precisamos nos nossos corpos. *Mostrando as presas e as garras *Grrrrr*
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Qui Ago 12, 2010 5:45 pm

-Eu preciso do meu manto fetiche para poder andar entre os humanos sem ele todos vao notar que sou impura.

tento ir para forma glablo Vigor na forma crinos = 6 Instinto Primitivo = 0

off naum sei como que esta o fetiche talvez fosse mais facil fazer com que esteja com alguem fora da caverna com todas as coisas de quem esta na caverna

minha Fala, pensamento Ação
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Qui Ago 12, 2010 6:58 pm

OFF
Tem vaga sobrando por aqui, posso entrar como Shadow- Scar? Também estou procurando uma matilha.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qui Ago 12, 2010 8:21 pm

Uma loba com um estranho chifre de unicórnio na cabeça se aproxima do grande lobo negro que acabara de falar. Ela pensa: 'Nossa como Yuri é confiante e ao mesmo tempo tão arrogante..'. Ela se mostra bem tímida e desconfortável com tantos garous num espaço tão pequeno. Ela olha para pequena-fada-dançante e pensa: ' Aquela garota tem uma orelha estranha, talvez seja uma impura e deve se sentir tão inadequada quanto eu...'


[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 34j9gus
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Crysan Icekill Qui Ago 12, 2010 9:16 pm

Vejo shadow-scar entrar e todo pomposo, se apresentando. Após sua apresentação penso:
"mais um falastrão que pensa que é alguma coisa. Quero ver se em combate sua garras vão ser a metade do que sua lingua é..."

Logo em seguida vejo que não apenas eu, mas corre com lobos não gostou do Scar. Enxame fala com Scar sobre a nova matilha que esta se formando. fala também sobre os Vampiros e sobre nós dividirmos em 2 grupos para caça-los, e esse então diz:

- Desde de que partir da Alemanha estou sendo seguido por um grupo de vampiros orientais. Eles são meus inimigos e inimigos de meu Tio. Ouvi rumores na Seita Olhos de Inverno de que alguns vampiros orientais estariam na cidade, entao conclui que poderia ser esse grupo de vampiros. No entanto, pode ser apenas Paranóia minha, acabei de ser curado de um harano terrível. Mas ainda tenho uma leve sensação de estar sendo perseguido e observado. Sem problemas, isso só me deixa mais atento e de prontidão para o combate.
É uma prazer conhece-la Luna. Sim, é uma boa estratégia. A sua matilha cobrirá uma área e a minha a outra. Nos comunicaremos através de uivos específicos e coordenaremos o ataque.

Após Scar dizer isso, sinto uma furia tomar meu peito com as palavras arrogante de Scar. Passo para forma Glabro. meu rosto toma uma expressão furiosa. seguro meu Martelo e aponto para ele de forma agressiva e falo:

- NÃO ESTOU INTERESSADO NAS SUAS HISTORIAS MEDIOCRES! NEM MUITO MENOS EM SUAS ORDENS!!
QUEM TE COLOCOU NO COMANDO DE ALGUMA COISA FILHOTE???
NÃO PRECISAMOS DE SUA AJUDA!!
NA VERDADE VINDO DE UM SENHOR DAS SOMBRAS, E BEM PROVAVEL QUE AO INVES DE ANIQUILAR ESSES SANGUESSUGAS, FAÇA UM ACORDO COM ELES...BEM TIPICO DE SERES INFERIORES...ISSO SE NAO TIVER POR DETRÁS DISSO TUDO...TIPICO DE SUA RAÇA!!!
NINGUEM TE COLOCOU NO COMANDO, ENTÃO BAIXA SUA BOLA, BASTARDO, SENÃO EU BAIXAREI ELA NA MARRA!!!


Após a explosão de fúria, olho fixadamente para Scar rosnando para ele!
Crysan Icekill
Crysan Icekill
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 42
Localização : Finlandia

http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Crysan%20Icekill

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Ago 12, 2010 9:41 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Fada-Eu preciso do meu manto fetiche para poder andar entre os humanos sem ele todos vao notar que sou impura.

Depois de falar isso Fada se transforma numa bela glablo com mais o menos 1,84 parecendo uma imponente elfa. Leo estava prestando mais a atenção nisso do que na conversa que estava rolando, até começar a ouvir gritos.

Icekill- NÃO ESTOU INTERESSADO NAS SUAS HISTORIAS MEDIOCRES! NEM MUITO MENOS EM SUAS ORDENS!!
QUEM TE COLOCOU NO COMANDO DE ALGUMA COISA FILHOTE???
...


Droga, as coisas só estão piorando.

-Droga caras, bando de infantis de merda, por isso Gaia está MORRENDO e o mundo está fudido. Se quiserem se matarem então se matem, sabia que isso não ia dar certo. Só não atrapalhei aqueles que desejam fazer fazer algum bem sem egoísmo. Icekill, deixe o senhor pomposo comigo e com a Andarilho do Aço, Ragabash servem para colocar caras assim no lugar e Galliard como Fada e você para lembrarem a todos a burrice desses caras.

Off: Será que eu devia ter gasto um ponto de fúria para ir para Crinos, pois provavelmente vai ter nego querendo me meter porrada. Huahuahuahua.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qui Ago 12, 2010 9:54 pm

- NÃO ESTOU INTERESSADO NAS SUAS HISTORIAS MEDIOCRES! NEM MUITO MENOS EM SUAS ORDENS!!
QUEM TE COLOCOU NO COMANDO DE ALGUMA COISA FILHOTE???
NÃO PRECISAMOS DE SUA AJUDA!!
NA VERDADE VINDO DE UM SENHOR DAS SOMBRAS, E BEM PROVAVEL QUE AO INVES DE ANIQUILAR ESSES SANGUESSUGAS, FAÇA UM ACORDO COM ELES...BEM TIPICO DE SERES INFERIORES...ISSO SE NAO TIVER POR DETRÁS DISSO TUDO...TIPICO DE SUA RAÇA!!!
NINGUEM TE COLOCOU NO COMANDO, ENTÃO BAIXA SUA BOLA, BASTARDO, SENÃO EU BAIXAREI ELA NA MARRA!!!

Margrave II não perde a calma e se posiciona como um legítimo membro da linhagem Margrave. Ele desce da pedra e encara friamente o Glabro.

*Pensando*: 'Cria de Fenris...sempre irracionais e estúpidos'. Em seguida fala pausadamente:
- Galliards são bons contadores de histórias e músicos. Lutam como boas dançarinas *Riso irônico*. Não vim até aqui procurar problemas, minha prioridade é eliminar os vampiros. Mas já que você está tão nervosinho, porque não faz um desafio formal quando voltarmos da busca? Você teria coragem de me desafiar formalmente?
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Ago 12, 2010 10:31 pm

Off: BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA!!!

Huhauhauahua

Achei muito doida essa imagem do cara fantasiado de Unicórnio, só faltava uma imagem da Uni da Caverna do Dragão gritando.


Última edição por CorreComOsLobos em Sex Ago 13, 2010 1:37 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qui Ago 12, 2010 11:07 pm

Eu estava em forma lupina cheirando a loba com chifre de unicornio. Dou uma lambida no fucinho dela com o objetivo de anima-la. Eu sei como é se sentir com uma forte mentalidade de matilha.

Ouço atentamente o que Margrave II diz:


- Galliards são bons contadores de histórias e músicos. Lutam como boas dançarinas. Não vim até aqui procurar problemas, minha prioridade é eliminar os vampiros. Mas já que você está tão nervosinho, porque não faz um desafio formal quando voltarmos da busca? Você teria coragem de me desafiar formalmente?

Lembro da Fraqueza Tribal dos Senhores das Sombras, a Adaga da Falha, que dá -1 de Renome por falha.
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.

Caso o Crysan Icekill desafie formalmente o Margrave II, o Margrave II escolhe o desafio. Como o Margrave II é Ahroun e o Cria de Fenris é Galliard, ele deve escolher um desafio ligado a combate. O Mestre de desafios para o conbate caso um dos desafiantes tenha a garganta a mostra. Essa regra serve para evitar mortes ou cicatrizes permanentes. O problema é que os Senhores da Sombra tem fama de continuar a atacar quando o mestre de desafios para a luta por causa de sua fraquesa tribal.

Não permitirei que um membro da minha matilha entre nessa roubada. Se é para ocorrer um desafio é melhor para a minha matilha que o Margrave II desafie o Crysan Icekill. Assim ele pode escolher como desafio algo que os humanos conheçam, mas que nós lobos não saibamos fazer, como dirigir carros.


-- Então está combinado, o Crysan Icekill irá temporariamente cordenar as taticas da primeira matilha e o Margrave II irá cordenar as taticas da segunda matilha.

Levo o Crysan Icekill, a Regina, a Pequena Fada Dançante e o Leo para um lugar na caverna um pouco afastado da segunda matilha com o objetivo de separar a briga. Se algum deles se machucar ou entrar em fúria agora não iremos conseguir cumprir nossa missão.

-- Primeiro vamos pegar os Fetiches, as roupas e o que estiver faltando de vocês. Depois vamos nos vincular ao Totem. Eu tenho um plano para fazer isso o mais rápido possível, nós só precisamos de um Theurge que saiba o Ritual de Totem. Só depois vamos atrás dos vampiros. Eu tenho facilidade para rastrea-los e por isso estou tranquila. Vocês estão comigo?

Legenda:
pensamentos em branco.
Falas em linguagem sublime, empolandês ou lingua Garou em ciano.


Última edição por enxame de ratos em Dom Ago 15, 2010 12:47 am, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Ago 12, 2010 11:29 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Luna-- Primeiro vamos pegar os Fetiches, as roupas e o que estiver faltando de vocês. Depois vamos nos vincular ao Totem. Eu tenho um plano para fazer isso o mais rápido possível, nós só precisamos de um Theurge que saiba o Ritual de Totem. Só depois vamos atrás dos vampiros. Eu tenho facilidade para rastrea-los e por isso estou tranquila. Vocês estão comigo?

-Estou dando total apoio a você, se algum idiota tentar fazer as coisas diferentes eu mesmo cuido dele. Nessa seita tem algum Theurge que saiba tal ritual, ou devemos ir nos encontrar com a ancião roedora de Ossos?(Da Cidade Baixa) Não sou bom em rastrear, mas sou bom em lidar com vampiros, se é que vocês me entendem...


CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos