Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BATISMO DE FOGO

+7
Margrave
Crysan Icekill
enxame de ratos
*Naty*
PequenaFadaDançante
CorreComOsLobos
Nemesis_EX
11 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Out 02, 2010 8:54 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Leo e Fada ficam quietos após a luta e a apresentação dos recém chegados. Leo não senti muita preocupação com esses novos personagens, só esperava acabar o quanto antes com toda aquela busca. É claro, ganhar um recompensa, ou pelo menos não perder nada com tudo isso.


Ashley: --Vamos mostrar o caminho por favor nós sigam...
Anubis- espero que nos seja bem visto por ele...

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 04, 2010 4:47 pm

Matilha do Rato:

*Enxame e a primeira a se aproximar do Rato onde o comprimenta com sabedoria...*

Caminho pela imensa galeria em direção ao Totem. Não me sinto muito bem por um dos membros da matilha ter sido tomado pelo frenesi.

-- Tem algo que possamos fazer pelo senhor ou pela senhora?

--Não se culpe pelo que houve jovem Luna e nem vc Sombra do Odio & Anubis... Luna vc se mostrou uma boa lider mais deve aprender mas sei que está seguindo o caminho certo... Anubis vc direciono sua raiva contra seus inimigos não o condeno mais tome cuidado com isso... ela pode te destruir senão cuidar disso... Sombra do Odio... o que fez foi lamentavel para um Garou... e uma prova que vc não está em sintonia com seu lado espiritual... trabalhe isso... vc tem muito a oferecer para a grande mãe.... mas se deixar levar para esse lado pode se perder... Corre com Lobos & Pequena Fada Dançante... vi como agiram e fico satisfeita... pois Corre com Lobos luto com bravura & Pequena Fada teve a coragem de poucos para tentar segurar um companheiro mesmo que isso coloca-se sua vida em risco... Andarilha de Aço mostrou ser leal a sua alfa isso me deixa orgulhosa... todos vcs se mostraram dignos e peço que todos se aproximem... não tenham medo...

*A rata se aproxima onde se exitar enfia os dentes no ombro de Enxame onde foi mordida uma pequena marca surge em seu ombro... não era uma cicatriz mais Enxame percebia que era um pacto firmado com a grande rata... aquilo oficializava seu vinculo com a Rata...*

--Todos serão meus filhos e aqueles que virem a marca saberão que são minhas crias agora... todo o Ratkin & Roedor saberão que estão sobe minha bença... mas peço que nunca façam mal a meus filhos e aos filhos de meus filhos... a menos que eles deixem de seguir os dogmas de Gaia... sim aqueles que mataram eram servos da corruptora e por isso não os condeno... mas se ferirem qualquer um que seja meu por direito por querer... sera quebrado esse pacto...

*Depois de falado isso os demais são marcados onde toma a forma de um tribal onde é mordido era algo mistico e poderoso que queimava mas passava rapidamente e nesse momento a marca desaparecia... todos sentiam a bença da Mãe Rata e os Ratkins mas a Jovem Roedora automaticamente reconheciam a autoridade da rata sobre vcs... e mais uma vez a rata fala em especifico para Enxame...*

--Seja o pilar para seus companheiros afinal vc minha jovem tem uma maior afinidade a mim do que os outros... e Corre com Lobos e Anubis... fico feliz por serem mais uma das minhas crianças e mandem lembraças a Mãe Coruja por mim...

*Rata saia por um caminho onde antes de ir parecia estar rindo de algo que para alguns era incompreensivo mas para Enxame, Anubis & Corre com Lobos não era tão estranho... era uma piada bem sombria mas no momento tinha que seguir numa outra missão...*

Arvoré da Sabedoria: --Como vão se chamar Filhos do Rato... afinal agora vcs são oficialmente uma matilha...

MARGRAVE:


MARGRAVE II rolou 5 dados, com dificuldade 7, para Teste de Gnose. 4, 3, 1, 5, 3
Falha Crítica
Sarah Chifre do Unicornio rolou 6 dados, com dificuldade 8, para Dom: Pertuba Arma. 9, 8, 6, 10, 8, 7
4 sucessos
Bones rolou 5 dados, com dificuldade 7, para Teste de Gnose. 8, 7, 5, 9, 7
4 sucessos
Lingua de Cobra rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Teste de Gnose. 8, 7, 5, 9, 7, 5
4 sucessos

*Num ato desesperado Sarah Chifre do Unicornio avisa sobre a bomba onde tenta para-la os bips param por alguns minutos o tempo necessario para o grupo passar para umbra nesse momento Bones & Lingua de Cobra nem pensa duas vezes e somem de vista de Sarah, mas Margrave tenta mas parece que não tem exito a pelicula se fechava por completo e nisso Sarah apenas se vira para Margrave...*

--O que vc está fazendo aqui ainda saia daqui logo antes que essa coisas exploda... eu to forçando o Dom ao maximo não sei quanto tempo vou conseguir segurar essa coisa...

*Margrave estava numa situação muito complicada ficar e morrer ou perder a companheira de Matilha que esteve a tanto tempo com ele...*

Off:

Margrave: Seguinte eu permiti o uso do Dom mas vou alertando ele só funcionaria efetivamente numa arma com partes moveis e uma bomba não tem esse tipo de mecanismo ou tão pouco deixa claro no uso de bombas então fique ciente disso mas a principio para essa cena rola assim mas para outras pode não ser a seu favor...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Ter Out 05, 2010 1:55 pm

Anubis olhava para a rata com respeito e entendia profundamente mensagem que ela passava aquilo parecia ferir um pouco do seu orgulho, mais se mantia calado esperando o que nome a matilha iria ter
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Out 06, 2010 1:41 pm

Ai ai, mandar lembranças para a mãe coruja, essa é boa!

-- vamos seguir para missão! Decidimos o nome depois. Obrigada Árvore da Sabedoria, estou te devendo essa.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Out 06, 2010 10:26 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

--Seja o pilar para seus companheiros afinal vc minha jovem tem uma maior afinidade a mim do que os outros... e Corre com Lobos e Anubis... fico feliz por serem mais uma das minhas crianças e mandem lembraças a Mãe Coruja por mim...

Para correr o risco de me ferrar? Não, obrigado. Já basta ter como inimigo os seres da Wyrm.

Leo vai chegando perto de Pequena Fada e de Anubis com um sorriso meio bobo na cara e apoia o braço nos dois.

-Então... todos prontos para chutar umas bundas palidas de vampiros??

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Margrave Qui Out 07, 2010 12:29 am

Margrave estava numa situação muito complicada ficar e morrer ou perder a companheira de Matilha que esteve a tanto tempo com ele...*

Margrave grita para Sarah:- Rápido, entre a na Umbra!

O Garou estava disposto a ficar ali e morrer na explosão para proteger sua companheira de matilha. O Senhor das Sombras só lamenta não ter levado alguns servos da Wyrm junto. Mas se contenta com a Glória póstuma que iria receber em virtude da defesa de sua matilha
Margrave
Margrave
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Qui Out 07, 2010 1:00 am

Fada depois do Frenesi sofrido por Sombra chega perto dele e passa a mão de maneira suave sobre suas costas.

-Seu frenesi não foi ruim, você não nos atacou, mas sim inimigos de gaia, seres da Wyrm. Não se culpe. Talvez uma dia eu conte a historia dessa batalha e conto sobre você que mesmo em um frenesi maligno foi leal a Gaia

Todos são levados até a Mãe Rato e se tornam uma matilha. Depois disso Leo Corre com os Lobos se aproxima de Fada e de Anubis com um sorriso meio idiota mas ainda sim carisma e coloca os braços sobre os seus ombros.

-Então... todos prontos para chutar umas bundas palidas de vampiros??

-Sim, vamos destruir mais inimigos de Gaia para que essa jornada seja cantada com louvor e seja algo mais digno de ser lembrado como a primeira jornada dessa nova matilha.
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Qui Out 07, 2010 3:33 am

COMUNICADO GERAL AO GRUPO:

Alguns levantaram a questão de que haveria favorecimento por parte da narrador a alguns player estou deixando oficial a desistencia do Personagem de Margrave da Campanha (com o mesmo nome), deixando claro as informações para que não haja duvidas o jogador não ira se beneficiar do ganho de XP ou qualquer outra coisa que venha estar vinculada ao seu antigo personagem... afinal houve a desistencia do mesmo do personagem... repito a ADM não é contra o fato de o jogador querer mudar o personagem ou contra a desistencia por incompatibilidade... mas tambem não é a favor da desistencia no meio da historia então estamos informados a todos de maneira aberta de modo que coloque um ponto final... O jogador Margrave não ira se beneficiar de nada vinculado ao seu personagem anterior...

Obrigado pela atenção
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Qui Out 07, 2010 10:08 pm

PequenaFadaDançante-Seu frenesi não foi ruim, você não nos atacou, mas sim inimigos de gaia, seres da Wyrm. Não se culpe. Talvez uma dia eu conte a historia dessa batalha e conto sobre você que mesmo em um frenesi maligno foi leal a Gaia

Sombra ainda sim se sentia mal pela perda de controle. Mas realmente ele concordava que ao menos não atacara essa pobre e jovem impura e nenhum dos outros de Gaia.

O Rato, ele é um dos poucos que sabem o que fiz e o que eu não fiz, ele sabe que não tenho desejo que causar mal apesar de ter nascido como algo impuro. Ele age de maneira nobre apesar de tudo que é falado sobre ele.



Sombra se encontrava em sua forma humana, uma aparência alta, forte e amedrontadora, apesar disso não tinha intenção de ser visto como um bárbaro. Ele permanece calado deixando que os outros tomem as decisões.

O Ragabash Peregrino se aproxima dos outros dois jovens, a Fianna impura e o garoto Peregrino mais novo e parece estar contente.


Corre com os Lobos-Então... todos prontos para chutar umas bundas palidas de vampiros??

Pequena Fada Dançante-Sim, vamos destruir mais inimigos de Gaia para que essa jornada seja cantada com louvor e seja algo mais digno de ser lembrado como a primeira jornada dessa nova matilha.

Luna Enxame de Ratos-- vamos seguir para missão! Decidimos o nome depois. Obrigada Árvore da Sabedoria, estou te devendo essa.

-Vamos, e que agora a graça de Gaia e do Rato esteja conosco e que os nossos erros sejam reparados da melhor maneira que pudermos pagar.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 08, 2010 3:41 pm

Matilha do Rato:

*A Matilha sentia a bença do rato sobre suas cabeças onde cada sabia que era chegada a hora de procurar pelo culpados tinha uma pista que era o galpão destruido... Luna com mais experiencia na Umbra atua como desbravadora do grupo, Arvoré da Sabedoria tinha cumprido seu papel e deixa eles seguirem seu caminho...*


Enxame de Rato rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Teste de Gnose (Desbravador). 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 8, 8
8 sucessos


*A matilha atravessava a Umbra com facilidade onde chegava rapidamente a o Deposito o lugar estava em ruinas o grupo percebia que varias pessoas estiveram ali afinal tinha perdido algum tempo na busca pelo Totem... mas o fato e que tinha que buscar um meio que leve aos seus oponentes...*

Imagem do Galpão Destruido:

Spoiler:

Spoiler:

*O lugar ainda tinha cheiro de queimado pelo nivel de destruição viam que a explosão foi bem feia...Regina tinha poucas lembraças do que aconteceu mas tinha certeza que escapou por sorte da explosão...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Sex Out 08, 2010 6:22 pm

Que destruição! Prefiro não chamar muita atenção antes de encontrarmos os inimigos.

Permaneço na forma lupina. Vou usar o Dom sentidos aguçados e faro para a forma verdadeira para tentar encontrar o rastro dos vampiros.

-- Fiquem atentos. Por favor chequem se possível se sentem o cheiro da Wyrm no local.

Falas em empolandês.
ações
Pensamentos

enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Sex Out 08, 2010 9:16 pm

anubis então segia os outro assim mudando pra sua forma lupina para ajudar rastrear os imimigos com o dom sentir a wyrm e assim atento ao todos sons e ruidos
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 11, 2010 3:40 pm

Matilha do Rato:

Permaneço na forma lupina. Vou usar o Dom sentidos aguçados e faro para a forma verdadeira para tentar encontrar o rastro dos vampiros.

-- Fiquem atentos. Por favor chequem se possível se sentem o cheiro da Wyrm no local.

Enxame de Rato rolou 9 dados, com dificuldade 7, para Teste de Percepção. 6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8, 4
2 sucessos

*Enxame usa apenas Sentidos Aguçados... Faro da Forma Verdadeira era impossivel de se usar naquela circunstancia mais conseguia pegar um leve cheiro de sangue ele se afastou dali o cheiro estava realmente dificil de se pegar dada a situação que se encontrava e os varios cheiros que tinha ali... (Dif = 10, no teste de procurar...), mas o dom tinha dado uma pista de onde poderia estar o alvo... o cheiro estava forte pode imaginar que teve um confronto ali...*

anubis então segia os outro assim mudando pra sua forma lupina para ajudar rastrear os imimigos com o dom sentir a wyrm e assim atento ao todos sons e ruidos

Anubis rolou 7 dados, com dificuldade 8, para Dom: Sentir a Wyrm. 6, 9, 5, 3, 7, 5, 3, 6
1 sucesso


*Anubis na sua busca encontrava algo um corpo deformado de algo que um dia já foi humano, estava bem queimado a explosão deve ter acabado com ele as roupas estavam rasgadas mas estavam mais intacta que a maioria dos corpos que estiveram ali, pelos escombros a policia nunca o encontraria... via que sua roupa era bem casual onde sua calça tinha bolsos... pelo vestimento deveria ser um daqueles malas das vida...*

Imagem do Monstro:
Spoiler:

*O ser parecia estar de posse de uma arma com coldre lateral... mas só revistando que poderia achar outras coisas nele... a aparentemente ele estava imovel... e estava com seus orgão para o lado de fora... era uma cena desacradavel...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Out 11, 2010 9:58 pm

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)

Leo estava andando perto de Anúbis para ajudar ele em qualquer coisa. Ele estava ainda na forma Glabro.

Só espero que nenhum humano ou coisa do tipo passe por aqui e veja esse bando de gente e lobos andando em cima de ruínas. Que porcaria ia ser.

-Pessoal se acharem alguma coisa que possa ser dos vampiros me entregue pois sei um ritual que pode nos ajudar a achar eles...

Nesse momento Leo vê a criatura que Anubis descobriu.

-Que porcaria é essa? Está parecendo um zumbi fudido. Tem alguma coisa errada, eu sinto... fede a wyrm?

Leo tenta usar o Dom Sentir a Wyrm para ver se existe algo de anormal no ser Percepção 4 (Intuitivo) + Ocultismo 3. Se for um Zumbi (Ou Kuei-jin) ou outra criatura do tipo peço que leve em consideração esses níveis além do Raciocínio 4 (Perspicaz).


Última edição por CorreComOsLobos em Seg Out 11, 2010 10:16 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Seg Out 11, 2010 10:11 pm

Fada passa para a forma Glablo onde ela aparenta ser uma jovem de 1,83 de altura muito bonita (Glabro Bonito) vestida uma camisa e uma saia bem curta e sandálias que eram suas roupas dedicadas.
Spoiler:

Suas orelhas estão escondidas debaixo do manto fetiche para evitar qualquer coisa. Como uma elfa de contos ela procura em meio aos escombros por algo. Ela procura principalmente por algum animal para tentar conversar e perguntar para eles se notaram algo diferente. Ativa o Dom Persuasão(Carisma 3 + Lábia 3) e Comunicação com Animais(Vigor 3 + 2 em glabro + Empatia 3) para todos os efeitos.


PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Qua Out 13, 2010 2:17 pm

Parece que a matilha encontrou uma pista maior. Estou mais curiosa com o confronto. Continuo a procurar pelo cheiro de sangue com o objetivo de encontrar o alvo. Permaneço fungando o chão, as orelhas e o rabo em pé.

-- Sangue.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Qua Out 13, 2010 9:38 pm

-Que porcaria é essa? Está parecendo um zumbi fudido. Tem alguma coisa errada, eu sinto... fede a wyrm?
Anubis se sentia eletrico em ter achado alguma coisa, o mesmo espera o léo examinar a tal coisa deformada emquanto isso apenas serio olhava pra estranha coisa com as orelhas em pé e com a caluda reta demostrando esta meio tenso.
em pequenos minutos que passava o mesmo farevava o ar sem sair muito de perto dos amigos
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Qui Out 14, 2010 10:09 am

Sombra do Ódio chega próximo ao corpo e dos outros que estava sentindo alguma coisa de estranha naquela massa disforme. Sombra dá uma boa olhada.

--Não chegue muito perto disso. Deixamos a Luna usar seus dons para saber se isso é da Wyrm, seja humano ou não.

A policia humana não investigou muito isso aqui? Acho que existe alguma conspiração em meio a esse atentado.

--Alguém aqui sabe o que a policia achou disso tudo? Tenho um contato na policia, é um homem honesto e ele pode nós dizer alguma coisa se souber.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 15, 2010 11:43 pm

Matilha do Rato:

Leo tenta usar o Dom Sentir a Wyrm para ver se existe algo de anormal no ser Percepção 4 (Intuitivo) + Ocultismo 3. Se for um Zumbi (Ou Kuei-jin) ou outra criatura do tipo peço que leve em consideração esses níveis além do Raciocínio 4 (Perspicaz).

Leo "Corre com Lobo" rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Dom: Sentir a Wyrm Nv 1. 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9
7 sucessos (máximo)

Leo "Corre com Lobo" rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Teste de Raciocinio. 6, 6, 3, 7
3 sucessos

*Leo tem certeza que a criatura morta era um ser da Wyrm o "cheiro" era muito forte e a macula naquele lugar era tão intensa que não podia deixar de pensar que coisa poderia ter deixado um nivel tão intenso de Macula... mas talvez nas coisas do Vampiro tivesse algo que pudesse ser usado no ritual da pedra caçadora, ou ate mesmo algum meio de comunicação mais isso só poderia ser feito com uma checagem minusciosa do corpo... alem do "cheiro" da Wyrm o cadaver cheirava muito mal via que era uma especie de liquido viscoso preto mas parecia não ter nada alem do seu cheiro nojento...*


Suas orelhas estão escondidas debaixo do manto fetiche para evitar qualquer coisa. Como uma elfa de contos ela procura em meio aos escombros por algo. Ela procura principalmente por algum animal para tentar conversar e perguntar para eles se notaram algo diferente. Ativa o Dom Persuasão(Carisma 3 + Lábia 3) e Comunicação com Animais(Vigor 3 + 2 em glabro + Empatia 3) para todos os efeitos.

Pequena-Fada-Dançante rolou 2 dados, com dificuldade 7, para Teste de Percepção. 8, 7
2 sucessos (máximo)

Dom Persuasão: NÃO FUNCIONA EM ANIMAIS SOMENTE COM OUTRAS PESSOAS...

Comunicação com Animais: TESTE É CARIMA [3] + EMPATIA C/ANIMAIS [3]


*Pequena Fada procura por algum animal naqueles escombros como uma Garou bem atenta ela achou um rato parecia estar procurando por comida e talvez venha a ser uma boa ajuda naquela situação...*


Pequena-Fada-Dançante rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dom de Nivel 1: Comunicação com Animais. 3, 3, 10, 4, 2, 1
Falha


*Pequena Fada não conseguir manifestar as Habilidades do Dom talvez aquele lugar estivesse influenciando de alguma maneira sua concentração... mas os meninos pareciam se interessar com o fato de terem achado o cadaver daquela coisa... era uma pista é tanto... ou não???*


Parece que a matilha encontrou uma pista maior. Estou mais curiosa com o confronto. Continuo a procurar pelo cheiro de sangue com o objetivo de encontrar o alvo. Permaneço fungando o chão, as orelhas e o rabo em pé.

-- Sangue.


Enxame de Rato rolou 8 dados, com dificuldade 7, para Teste de Instinto Primitivo. 3, 2, 10, 3, 2, 10, 3, 5
2 sucessos

*Luna continua a procurar pelo rastro onde parecia levar para uma tapa de esgoto... parece que o rastro terminava ali alem disso nota que a uma carteira jogada... o cara quando fugiu para dentro do esgoto deve ter deixado cair...*

Spoiler:

*A Carteira estava com sangue e parecia ter algum dinheiro... e alguns cartões pelo volume tinha muita coisa só olhando direito que poderia ver mais detalhes...*


Anubis se sentia eletrico em ter achado alguma coisa, o mesmo espera o léo examinar a tal coisa deformada emquanto isso apenas serio olhava pra estranha coisa com as orelhas em pé e com a caluda reta demostrando esta meio tenso.em pequenos minutos que passava o mesmo farevava o ar sem sair muito de perto dos amigos

*Anubis se concentrava em detectar outra coisa no ar alguma coisa mas parecia não ter tido sorte...*


Anubis rolou 6 dados, com dificuldade 7, para Teste de Rastreamento. 3, 2, 3, 4, 1, 10
Falha



--Não chegue muito perto disso. Deixamos a Luna usar seus dons para saber se isso é da Wyrm, seja humano ou não.
--Alguém aqui sabe o que a policia achou disso tudo? Tenho um contato na policia, é um homem honesto e ele pode nós dizer alguma coisa se souber.

*Sombra do Odio estava preocupado mas notava que os Peregrino já estavam farejando como quem já analisava a situaçao com frieza, mas Sombra tinha se esquecido como poderiam saber o que achou disso todos acabaram de chegar de uma jornada umbral que tomou um grande tempo deles e tem o fato de que podem ter formado uma Matilha mas ainda tinha que provar seu valor no teste do Caern e as regras dos teste poderiam ser um problema serio para o time...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Out 17, 2010 9:55 am

(Pensamento)
(Minha Fala)
(Fala dos outros)
(Acontecimentos/Ação)


Leo já era desconfiado por natureza, mas algo na sua mente dizia que nesse caso a coisa era realmente preocupante ainda sim ele não queria dar uma de covarde. Então teve uma idéia.

Estou com medo dessa coisa tentar se mexer ou atacar se dermos bobeira. Se eu tentar paralisar essa coisa vamos ficar no lucro, seja os outros acreditando que isso possa atacar ou não.

-Pessoal, é o seguinte, não estou confiando nesse corpo aí. Mas acho que precisamos dar uma boa olhada nas coisas dele. Vou precisar da ajuda de vocês;

Leo pega sua cimitarra fetiche e tenta ativar ela (não gasto gnose, faço a rolagem). Gnose 5

-Vou enfiar minha cimitarra nessa coisa, depois disso dois de vocês tentem pegar o mais rápido possível qualquer coisa que esteja nesse cara. Talvez você Fada e Anubis.

Leo então tenta enfiar a arma no tórax do ser, não numa parte especifica mais em qualquer lugar fácil.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Anubis Seg Out 18, 2010 12:20 pm

meio frustrado em não consegir nada anubis então volta a olhar o seu amigo leo que parecia ter descoberto mais sobre a tal coisa-Pessoal, é o seguinte, não estou confiando nesse corpo aí. Mas acho que precisamos dar uma boa olhada nas coisas dele. Vou precisar da ajuda de vocês;
anubis volta para perto do tal coisa deformada que tento fedia pra ver o que ele tinha e logo pensava"fala serio não que eu abocanhe essa coisa fedida imagina so o gosto dessa coisa morta"anubis observa que tem algum bens na coisa (sem ser a arma)-Vou enfiar minha cimitarra nessa coisa, depois disso dois de vocês tentem pegar o mais rápido possível qualquer coisa que esteja nesse cara. Talvez você Fada e Anubis.
assim que leo falar isso, anubis não tinha duvida ele ou a pequena fada iria ter que mexer na coisa e pensava"vou ter mesmo que morder essa coisa devo?-claro seu tolo voce nasceu pra servir a vossa mãe gaia.... mais por que isso todos podiam viver em paz sem mortes... o que ouver nesse lugar"anubis esta ali e em outro mundo ao mesmo tempo discutindo comsigo mesmo sobre o evento que ouver no local e tava pronto pra pegar o que conseguir na forma lupina.
Anubis
Anubis
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : RJ- rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por PequenaFadaDançante Seg Out 18, 2010 2:41 pm

Fada se sente frustrada, não consegue se comunicar com o pequeno animal. Então ela nota que quase todos estão olhando um corpo mutilado.

CorreComOsLobos-Pessoal, é o seguinte, não estou confiando nesse corpo aí. Mas acho que precisamos dar uma boa olhada nas coisas dele. Vou precisar da ajuda de vocês.

Fada concorda com a cabeça.

CorreComOsLobos-Vou enfiar minha cimitarra nessa coisa, depois disso dois de vocês tentem pegar o mais rápido possível qualquer coisa que esteja nesse cara. Talvez você Fada e Anubis.

-Vou te ajudar nisso.

Corre com os Lobos enfia a arma no corpo do ser. Fada com toda a sua agilidade já começa a retirar qualquer coisa com suas ágeis mãos. Destreza 4 (Agilidade)/Raciocínio 4 (Perspicaz)
PequenaFadaDançante
PequenaFadaDançante
Fianna
Fianna

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 19, 2010 10:54 pm

-Pessoal, é o seguinte, não estou confiando nesse corpo aí. Mas acho que precisamos dar uma boa olhada nas coisas dele. Vou precisar da ajuda de vocês;

Leo pega sua cimitarra fetiche e tenta ativar ela (não gasto gnose, faço a rolagem). Gnose 7

-Vou enfiar minha cimitarra nessa coisa, depois disso dois de vocês tentem pegar o mais rápido possível qualquer coisa que esteja nesse cara. Talvez você Fada e Anubis.

Leo então tenta enfiar a arma no tórax do ser, não numa parte especifica mais em qualquer lugar fácil.

Leo "Corre com Lobo" rolou 5 dados, com dificuldade 7, para Teste de Gnose. 3, 2, 10, 4, 2
1 sucesso

*Corre com Lobos sente que o espirito da sua Cimitarra e ele era um só e com isso ele finca sua Cimitarra no abdomem daquele corpo não há nenhuma reação o corpo só ganha mais um furo e dessa vez imenso talvez o Jovem Garou estivesse vendo filmes de terror demais pois o corpo não tinha qualquer reação alem do fato de ter sido perfurado...*


assim que leo falar isso, anubis não tinha duvida ele ou a pequena fada iria ter que mexer na coisa e pensava"vou ter mesmo que morder essa coisa devo?-claro seu tolo voce nasceu pra servir a vossa mãe gaia.... mais por que isso todos podiam viver em paz sem mortes... o que ouver nesse lugar"anubis esta ali e em outro mundo ao mesmo tempo discutindo comsigo mesmo sobre o evento que ouver no local e tava pronto pra pegar o que conseguir na forma lupina.

-Vou te ajudar nisso.

Corre com os Lobos enfia a arma no corpo do ser. Fada com toda a sua agilidade já começa a retirar qualquer coisa com suas ágeis mãos. Destreza 4 (Agilidade)/Raciocínio 4 (Perspicaz)

*Ambos procura no cadaver onde Pequena Fada parecia ter mais facilidade em revistar do que Anubis que estava na forma Lupina... não demora muito os dois acham um saquinho com um pó "branco", um molho de chaves, uma especie de Chave de Hotel, e uma carteira cheia de dinheiro... notas muito altas, e uma especie de fosforo de hotel... o seu nome era Diamante Negro, a Chave tinha a numeração do apartamento 1507... parece que o grupo tinha uma pista de lugar a questão era o que fazer agora... na carteira via que a identificação era de Khun Chong, sua aparencia não batia em nada com o da foto, era um homem mais apresentavel algo deve ter deixado ele bem deformado... tinha tambem o passaporte com o mesmo nome e uma especie de GPS mas ele estava muito danificado... havia pouca chance de ele ser recuperado... tinha varias pistas e um lugar por onde poderia iniciar seus proximos passos...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por enxame de ratos Dom Out 24, 2010 4:42 am

"Droga! na forma lupina não tenho polegares em forma de pinça. Como pegar a carteira? Não gosto de ficar de duas pernas, mas vai ser o jeito. Observo em volta se não temos compania e tento passar para a forma Glabro sem gastar fúria. Minhas roupas estão bem inadequadas para uma mãe de família. Destoando com o frio típico do Canadá. Principalmente depois de eu ter rasgado parte dela para guardar o explosivo. Não ligo. Me preocupo em pegar a carteira e vasculha-la. Depois em tentar abrir a tampa do esgoto e entrar."

-- Eu não sei usar o Dom Sentir a Wyrm.
-- Os Dons que eu conheço são faro para forma verdadeira e verdade de Gaia.
-- Encontrei essa carteira e um rastro que leva a tampa desse esgoto. Vocês podem me dar uma mãozinha aqui, por favor?


Linguagem sublime
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Sombra do Odio Dom Out 24, 2010 5:45 pm

Sombra do Ódio apenas observa tudo sem ter muito o que fazer. Mas quando Enxame já se precipitava em entrar no esgoto ele fala.

-Desculpe Enxame, mas acho que nesse caso talvez devemos nos separar. Existe um rastro no esgoto, mas temos pistas sobre esse tal hotel. Agora somos uma matilha e temos o Rato ao nosso lado. Talvez devemos escolher quem vai investigar cada lugar. Perdão, mas prefiro investigar o hotel com algum dos hominídeos. Talvez eu e mais alguém devemos ver o hotel e os outros vão ao esgoto.
Sombra do Odio
Sombra do Odio
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BATISMO DE FOGO - Página 7 Empty Re: [Finalizada] BATISMO DE FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos