Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

+8
Galford
Rion
Nemesis_EX
Aldora
Shirou Assamia
Beaumont
Stone-Jaw
Prototype
12 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Seg Nov 23, 2009 9:39 pm

Victor ouvia as ordens de Hellen e logo tratava de começar a procurar por alguma armadilha ele olhava pra dentro do tinel [percepção + destreza, sentidos aguçados]
ele observará o tunel com toda a sua atenção e também dava algumas cheiradas para tentar encontrar algum cheiro que podesse ajudar.

[off: irei fazer a rolagem para dá fazer o restante da ação okay, peço que considere que irei falar o que descobrir através do test okay?]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Garou Seg Nov 23, 2009 9:39 pm

O membro 'Shirou Assamia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 D10
Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 7 [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 4 [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 7 [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 8 [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 10 [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 2 [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 3

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Seg Nov 23, 2009 9:43 pm

[continuação]

Victor entrava no tunel na frente dos demais e de lá gritava
- venham rapido

ele continuava a caminha com atenção
"A quele lupino que nos ajudou eu tenho uma forte impressão que o conheço, ele me passou uma segurança tão grande e me pareci que o conheço a muito tempo, será que ele é um ancestral meu ou talvez algum garou que conheci quando ainda era pequeno? Maldição não consigo me lembrar de muita coisa isso me deixar iritado as vezes
Victor começava a tentar lembrar de onde conhecia aquele garou e quando o conheceu, seguia a sua missão de procurar amadilhas...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Ter Nov 24, 2009 1:21 pm

Proximo Post: 25 NOV 2009
Hora aproximadamente: Depois das 19:00
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Ter Nov 24, 2009 4:19 pm

*Galford se apresentava corretamente, após a breve apresentação de seu companheiro, enquanto seguia na frente do grupo pelo túnel atento aos movimentos à sua volta (sentidos aguçados)*

-sou o senhor das sombras Galford, to a disposição.
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Qua Nov 25, 2009 7:39 pm

Worganm & Aldora

Worganm estava atento a situação esperava conseguir ter êxito em golpear aquele individuo, mas percebia que a luta se agravava cada vez mais os espíritos atacavam de maneira sincronizada aquele individuo onde ele sumia surgindo numa casa, nesse mesmo instante as areias pareciam ser parte da Garou que movia os braços os surgiam tentáculos de areia atacando o individuo onde num instante se transformavam em vidro onde se despedaçam logo em seguida...
Ele simplesmente ria de tudo aquilo era obvio que os duas Garou eram anciões hábeis mais aquele ali na frente não se preocupava com eles... Os espíritos dos Guerreiros iam acerta em cheio o individuo quando uma muralha feita com restos de guerreiros... vocês percebiam que a muralha era feita de indivíduos de seres humanos e Garou... Onde percebiam que eram indivíduos que foram seduzidos pela Wyrm... Os espíritos lutavam e se debatiam contra a muralha que parecia estar viva tentando segurar e imobilizar seus adversários onde procuravam mesclar a muralha... Aqueles Espíritos que se mesclavam a muralha gritavam de dor e agonia onde se percebia que os outros seres pareciam torturar e atormentar suas novas vitimas...
Aquele Demônio se deliciava com sofrimento dos espíritos e falava...

--Parece que os Heróis não entenderam, eu sou um Deus aqui e todos vocês iram morrer... Mais estou satisfeito que vou matar as duas lendas Garou... Simon “Coração de Prata” e Sooraya “Areia Negra” , guerreiros dignos de terem suas cabeças na minha parede... mais antes vamos nós diverti...

A muralha parecia se movimentar onde ia em direção dos espíritos e dos Heróis, nisso Worganm visualiza sua chance onde uma das casas poderia dar a oportunidade de pegar o individuo despercebido onde ria freneticamente... Ele se aproxima lentamente do alvo para golpear ele com tudo, sua falta de atenção permitiu realizar um ataque mortal onde acerta o peito do individuo onde sua a garra o atravessa... Worganm derruba o individuo no chão com impacto do golpe aquilo realmente havia surpreendido...


Worganm rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para teste de furtividade que resultou 7, 3, 1, 10, 9, 10, 9, 10, 8 - Total: 6 Sucessos
Homem de preto rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para teste de percepção que resultou 1, 5, 8, 4, 1, 7, 6, 6 - Total: 0 Sucessos

Worganm rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 5 para ataque com garra que resultou 2, 4, 6, 9, 2, 9, 3, 5, 6 - Total: 5 Sucessos
Worganm rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 1, 4, 9, 2, 5, 1, 5, 3, 1, 10, 3, 8 - Total: 3 Sucessos
Homem de preto rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção do dano que resultou 9, 10, 9, 3, 2, 1, 6, 2, 7 - Total: 4 Sucessos

O Devorador não acreditava como havia tido sucesso contra aquele que dois guerreiros nem tinha vencido quando se preparava para levantar e se soltar sua garra estava presa como se algo segura-se com muita força derrepente a cara do individuo está na nuca dele... Ele fala...

--Cara e eu pensado que o filhote era covarde eu poderia dizer que doeu... Mais isso eu não tenho mais problema mais quanto você não posso dizer o mesmo...

Quando Devorador pensa que não ele sente que os ossos da mão estão sendo esmigalhados pelo peito daquele monstro onde ele solta todos os ossos da sua mão estão em frangalhos, a dor estava descomunal por um instante se lembrara de como a dor poderia ser mortal... Quase perdia seus sentidos com aquilo... Nisso o monstro fazia sua mão crescer varias garras e fala...

--Garoto... Você vai morrer mais não chore vai ser parte da minha coleção...

Antes que garra desce sobre você a areia forma uma espécie de escudo em sua volta e Lobo Branco parava a garra com uma Adaga Ritual e se vira e fala...

--Não podemos lutar se preocupando com vocês e sua amiga... Vão de encontro dos demais... Eles são sua missão agora... PARE DE PERDE TEMPO SAIAM DAQUI AGORA...

Simon parecia força para que a garra não acerta-se o Worganm onde areia tirava dali onde afastava da linha de perigo onde Sooraya se vira para vocês e fala...

--Essa e uma ordem direta saiam daqui.... Senão saírem vamos ter que se preocupar com ambos assim vão nós atrapalhar... Tem suas ordens...

Sooraya estava seria e fria onde percebia que Simon foi jogado contra uma casa onde destruiu ela completamente...

Victor, Hellen, Beaumont, Galford & Sangue Negro

O grupo estava descansado um pouco aquela correria aqueles combates realmente havia fadigado a todos onde aproveitam o momento para se conhecerem... GodSpeed & Garra Dilacerante tinha visões de lideres... E ambos percebiam que trabalhando atingiriam seus objetivos, alem disso viam que algumas falhas corrigidas podiam ter êxito na missão...
Garra de Fenrir & Sangue Negro farejavam juntos em busca de alguma coisa e percebiam que havia algo mais ali... Onde sem perder tempo Garra de Fenrir conduz o grupo ate uma porta arrombada nisso podia se ver um corredor de metal com escadas gradeadas era algo bem futurístico com um ar gélido vindo do fundo, as luzes pareciam estar falhando e as paredes pareciam estar cobertas de sangue um sinal claro de batalha... Alem de um tipo de garra te passado por ali rasgado aquelas paredes metálicas...
Galford parecia atento a tudo aquilo, Hellen ainda mantinha a posição defensiva onde GodSpeed nota que a humana parece estar recobrando a consciência se vissem aqueles Garou vai ser um grande problema se ela ficar histérica ... Sangue Negro estava bem calado mais parecia estar bem atento aonde chegam a uma espécie de laboratório com câmeras onde estava bem destruído onde tinha sangue e tripas... Havia varias portas onde parecia ter um tipo de fosso... Nisso GodSpeed & Garra Dilacerante percebiam que o fosso estava eletrificado como com intenção de conter algo... Os monitores pareciam avariados mais ainda sim alguns mostravam estar operantes... Alem disso havia corpos que pareciam estar em decomposição avançada... A morte parecia estar impregnando o ar daquela sala...
Predador do Caos se recordava do que havia ali... Aqui o grupo estava desenvolvendo armas... Usando como linha de produção o sangue, o gene, o DNA de outros Garou... Alguns trazidos pelo mesmo para auxiliar no disfarce... Mais ao que parece ali não era o local que procuravam deviam descer 10° andares para chegar onde estava o objetivo deles... se suas pesquisas estavam certas a maquina que vai liberar o Demônio não estava ativa teriam tempo só não sabiam quanto... já que o inimigo está lutando na cidade...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Fuuma Monou Sex Nov 27, 2009 3:55 am

desculpem-me a demora pra postar..
vou fazer um post curtinho, só pra me inserir de novo na história

On:
Olhos de prata seguia o grupo que estava a sair do local, ficara calado até aquele exato momento mas aquele lugar que eles entraram era muito estranho...

- que lugar é esse?

ficava a observar o redor para ver se nada acontecia (percepção + prontidão)
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Nov 27, 2009 9:29 am

*Hellen observava tudo com cuidado onde percebe que a garoto estava despertando onde faz um sinal para que todos mudem de forma mesmo naquela situação o veu devia ser mantido...*

--Vamos para forma hominidea... os demais deviam checar o local em duplas não sabemos o que tem por aqui... e nem se estamos realmente seguros... se tivermos sorte podemos descobrir onde estamos e se objetivo da missão está proximo...

"--Estamos bem enrolados e melhor ver o que a garota sabe sobre isso tudo..."

*Hellen vai ate a garota onde coloca numa posição confortavel e fala com ela...*

--Ei vc está bem... lembra-se de mim??? precisamos saber o que sabe... e nós ajude atender o que houve aqui compreende isso...

*Hellen parecia calma mais mostrava claramente sua seriedade sem assustar a mesma... onde olhava apenas para os demais para não se aproximarem demais... sabia que muita gente proxima podia assustar ela...*

--Queremos ajudar mais vc estava muito mal... o que houve... e onde está minha amiga???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Sex Nov 27, 2009 11:19 pm

Victor olhava pra Sangue Negro
- Me chamo Victor / Garra de Fenrir e você?
Victor continuava a caminha prestando muita atenção pelo corredor e por não conhecer o lugar e também não se sentir bem ali no lugar, ele ia bem devagar até de maneira meio que em camera lenta [ percepção + prontidão, sentidos aguçados ele irei se manter ligado em tudo], victor se mantém atento a cata ruido até a simples forma da luz pisca ele se mantinha atento a todas as mudanças...
"merda odeio entrar em locais desconhecidos assim tão "desprotegido" espero que esse garou me ajude caso algo nos ataque"
- Se encontrar alguma coisa me fala que se eu achar algo eu também te direi
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Mitzrael Sáb Nov 28, 2009 7:17 am

Sangue Negro se mantinha encilencio ate aque presente estante olhando tudo em sua volta . nunca em sua vida tinha visto aparatos daqueles sua vida sempre foi nas montanhas e mao via humanos ainda mas essas coisas .

Sangue negro andava com cuidado puchando o ar pra suas narinas em busca de algo ou de alguem .

Victor olhava pra Sangue Negro
- Me chamo Victor / Garra de Fenrir e você?


Sangue negro ouve um dos novos membros se apresentando a ele .
Ele se vira com seu olha serio e concentrado .
E estende sua mao

-É um prazer ver um irmao lutando ao meu lado , tambem sou cria de ferir Nasci nos norticos ,nas grandes montanhas geladas junto
de minha familia sou o unico vivo de minha linhagem Meu nome é Sangue Negro .


- Se encontrar alguma coisa me fala que se eu achar algo eu também te direi

-Ok mas não fique muito longem temos ficar sempre um nas visao do outro pra assim darmos corpertura um ao outro.

Sangue Negro olhava pra todas as direçoes e mantinhas seus sentidos atentos a tudo .e deslizando suas garras no chao as afiando pra um possivel ataque supreso a eles.

ativo Sentidos Aguçados/Percepção: (4)/ Garras afiadas.
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sáb Nov 28, 2009 8:34 am

--Parece que os Heróis não entenderam, eu sou um Deus aqui e todos vocês iram morrer... Mais estou satisfeito que vou matar as duas lendas Garou... Simon “Coração de Prata” e Sooraya “Areia Negra” , guerreiros dignos de terem suas cabeças na minha parede... mais antes vamos nós diverti...

//O Momento de “Satisfação e Felicidade” Profanos daquela Criatura Maldita Abrem a Brecha que Preciso e que Não Permito Escapar Atacando aquele Ser ((Ou o que quer que Ele Seja)) com Violência e Ferocidade//. //O Monstro Ainda Tomado Pela Loucura Ria Insanamente enquanto me aproximo, na Desatenção e Psicose que Possibilitam Meu Golpe Surpresa//. §AGORA§! //Penso ao Cravar Minhas Garras em seu Peito, Atravesando-o e Derrubando sua Carcaça no Chão//.

§Eu Consegui§? //Me Pergunto depois do Golpe, Certeiro. Teria conseguido Ajudar os como Eu? Meus Companheiros na Proteção e Luta por Gaia//? §Ele Caiu§? //Realmente Havia me Surpreendido com o Resultado. Teria Conseguido Tombar aquela Criatura? Destruir o Mal que Atormentava Minha Mãe e Contra o qual Dois Guerreiros não se Mostravam Suficientes//?

//A Interferência de Meu Pai, o Grande Guerreiro ((Wendigo)) Coordenara meus Punhos. O Senhor do Inverno deveria ter Levado Minhas Garras ao Coração da Besta e como Característica de Meu Pai Dilacerado seu Coração já Morto e tão Podre//. §Consegui§. //Começava a Recolher minha Mão quando com uma Velocidade Sobre-humana Ele se Poe a Fitar minha Face//. §O que§?

--Cara e eu pensado que o filhote era covarde eu poderia dizer que doeu... Mais isso eu não tenho mais problema mais quanto você não posso dizer o mesmo...

//Penso em Rasgá-lo com minha Outra Pata, mais a que ainda se encontrava “Dentro Dele” Começa a se Quebrar. Esmigalhando Meus Ossos com a pressão Exercida pelo Peito do “Homem”//. Worganm, ((Será os Dentes com Força Deixando um Entrecortado Uru de Dor Ecoar por Entre seus Dente)). §MALDITO HaRRRRRRRRRRRRR //A Dor era Esvicerante, meu Braço em Frangalhos Pende Imóvel e Completamente Inútil. Mantido alia apenas pela Pele Enquanto Minha Visão Turva e Meus Sentidos quase me Abandonam//. §NÃO§! //Não Podia Perder a Consciência se Existia um Momento pra esse Tipo de Coisa com certeza não Era Ali e muito menos Agora//. Worganm ((Tentando Falhamente Conter um Urro de Dor Enquanto uma Espuma Vermelha começa a se apresentar nos cantos de minha Boca)). //Ao que Parece na tentativa de conter a dor acabara Cerrando alguns dentes por sobre a Carne Sensível, Misturando Sangue e Saliva//. §Worganm Concentre-se§. //Firmo meus pés no solo não deixando que Eles tremam ou de outra maneira cedam. Enquanto também Tento Focar minha Visão//.

--Garoto... Você vai morrer mais não chore vai ser parte da minha coleção...

//Mal Consigo ver Garras Descendo Sobre mim, mais Felizmente essas São Contidas//.

--Não podemos lutar se preocupando com vocês e sua amiga... Vão de encontro dos demais... Eles são sua missão agora... PARE DE PERDE TEMPO SAIAM DAQUI AGORA...

//Era Frustrante, Humilhante e Acima de Tudo Vergonhoso//. §Droga§. //Ele tinha razão Estava sendo um Peso, um Fardo Para Eles//. §Droga§. //Meu orgulho quebrado por esse Duro Golpe via Minha Inutilidade com Rancor//.

--Essa e uma ordem direta saiam daqui.... Senão saírem vamos ter que se preocupar com ambos assim vão nós atrapalhar... Tem suas ordens...

//Sentindo enorme Peso e Vergonha Tanto por Minha Falta de Capacidade quanto Pelo que Sabia dever Fazer não Vejo Outra Alternativa//. Worganm. -> Me Desculpem. ((É a única Coisa que posso Dizer e o que Falo com Visível Amargura)).//Enquanto o Mais Rápido Possível começo a me Afastar do Local. Chegando ao Local no qual o Garou e o Humano ainda se Encontravam Caídos ((E Inconscientes se não me Engano))//. ((Pego os dois com meu Braço Bom e os jogo sobre o Ombro sem qualquer Sutileza, Acelerando o Maximo que Minhas Patas não Avariadas me Permitem)). Worganm. -> Aldora Vamos. //Grito para que Ela me Acompanhe Enquanto Adentro a Caverna, tomada antes como rota de Fuga pelos Outros Garou//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Dom Nov 29, 2009 2:09 pm

Deus veloz adentrava o local pouco a pouco , percebia que finalmente chegavam em um local completamente estranho

Deus Veloz : - Mas que lugar é esse ? Parece um complexo Militar ou experimental ... Que ironia , estavamos fugindo e acabamos nos denfrontando com isso ...

Seus olhos corriam pelas estruturas do local aos poucos ele percebia o quanto aquilo estava ficando complicado quando finalmente escutava as palavras de Garra Dilacerante pedindo para que todos voltassem em sua forma Hominidea .

--Vamos para forma hominidea... os demais deviam checar o local em duplas não sabemos o que tem por aqui... e nem se estamos realmente seguros... se tivermos sorte podemos descobrir onde estamos e se objetivo da missão está proximo...

E em um gesto negativo ele opnava sua opnião .

Deus Veloz : - Parece que você não me ouviu senhora , mas não sou o tipo de de soldado que deixa os outros para traz ( rainha do drama) espero que me entenda .

O Peregrino tocava o ombro de Garra dilacerante levemente demonstrando determinação em suas palavras ,

Deus Veloz : - Se eu não voltar em 10 minutos siguam sem mim , escutaram Sangue Negro , Galford não pretendo demorar farei isso enquanto vocês e Garra de Fenrir averiguam o local mas se for preciso sigam sem mim , Nos encontraremos no futuro ! Cuide da Humana Garra Dilacerante estou contando com vc !

Ele dava alguns passos para tras tornando a forma Hispo mais uma vez e correndo na velocidade do pensamento todo o caminho de volta sem descansar . (1 de gnose gasto para velocidade do pensamento para essa cena) Velozmente ele corria sem olhar para tras , talvez tivesse tomado a atitude certa , afinal ele havia pedido para que eles esperassem um pouquinho , quando chegasse ao inicio do tunel onde entraram ele se posicionava de forma furtiva e rapida
(destreza4 furtividade 3) para observar o que acontecia la fora sem ser percebido caso oucisse algum chamado de socorro (aquele uivo) ou qualquer outro pedido de socorro de um garou ele serviria de guia ensinando o caminho para qual deveriam vir para chegar e conduzilos para junto de seus aliados .

Deus Veloz : - "Deixa ver , parece que a situação não se difere muito de antes , eu disse que um soldado não deixa outro em batalha e assim o farei" Heyy venham pra caaaa !!
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Nov 29, 2009 3:34 pm

OFF: Se meu Personagem chegar a Localizar o Beaumont e sua Sinalização me Aproximarei Dele.

//Worganm Corria com Empenho e suas Forças Restantes. Ainda que Sentindo Falta do Membro Agora Inutil, um Amontoado Gelatinoso de Dor e Agonia a Dificultar Minha Fuga//. ((OBS: O Personagem Jogador Stone-Jaw e o NPC Humano Estão nas Minhas Costas, Creio Que Eldora Esteja Recuando Tambem em Meu Inclauso)). ((OFF: Cade o Stone-Jaw Ele Abandono o Personagem))? //Ao me Aprocimar do Garou que me Cinalizara o saudo de Forma Apreçada com um Balanço de Cabeça Enguando sem Folego e Respirando de Forma Acelerada tanto pelo Esforço quanto pela Dor Estendo um Dos Dois que Precariamente Caregava//. Worganm. -> Agradeço por ter nos Esperado. //Estendo Stone-Jaw para Ele//. ((Se o Beaumont aceitar Levar um Deles estou com menos um nas costas)). Worganm. -> Pode Leva-lo? Não Estou em Minhas Melhores Condições. //Assim que ele O pegar ((Ou Recusar faze-lo)). Me ponho a correr sem Olhar pra Trás Provavelmente Segundo meu “Guia” Caverna a Dentro e Levando Agora Apenas o Humano ((Ou se Ele não tiver Aceitado Levar Stone Levando os Dois))//. Worganm. -> Como Esta A Missão? Os Irmãos a Dentro já Compretaram nosso Objetivo?
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Dom Nov 29, 2009 4:51 pm

*Galford auxiliava sangue negro, vasculhando o local com toda a atenção procurando por algo diferente ou suspeito*

- se o godspeed não voltar em dez minutos eu vou atrás dele e vocês continuam, não quero nem sabe, ninguem da minha matilha vai fica pra morre
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Ter Dez 01, 2009 5:23 am

Fuuma:

O Garou chegou um pouco atrasado onde nota que o grupo estava discutindo a estrategia quando ouve que devia mudar para forma humana já que a humana que carregavam estava despertando... Olhos de Gaia via que o grupo era enorme e que a parte do complexo era imensa... seja o que tiver fazendo ali era parte da missão ou tinha ligação com o que aconteceu lá em cima...

Hellen:

A jovem cuidava para que a humana não toma-se um susto vendo aquele bando de Lobisomem onde a leva para um comodo mais reservado, enquanto isso percebia que GodSpeed iria voltar ao começo querendo resgatar os demais onde pega ela de surpresa mais teria outros problemas no momento.
A jovem levantava e já começava a falar...

--Vc... onde estou??? onde está aquela.. coisa... pensei que ia morrer...

Estava confusa e muito desorientada onde percebia que ela estava sem seus oculos quando a encontro...

--Sua amiga eu não sei... ela estava comigo quando fomos atacadas... monstros surgiam das sombras alem disso ago me golpeou com força... senti meu peito sendo atravessado...

Ela começava a chorar onde estava realmente apavorada...

Sangue Negro , Garra de Fenrir & Galford

Os três começam a checar o complexo pela porta onde seguem e notam que os corredores estavam realmente recheados de sangue e tripas as grades pareciam gotejar sangue como algo recente... aquilo parecia não estar certo e pior o ar parecia denso e pesado... as narinas de cada sentia o cheiro forte de sangue onde chegam numa porta de aço com vidro que parecia bem forte... a porta estava entre aberta onde começam ao ouvir choros... parecia de alguem não muito longe onde não havia iluminação qualquer vinda da porta... mais notam que havia um cheiro muito forte de corpos empodrecidos e de sangue rececado... algo tinha acontecido ali....

Worganm & GodSpeed

Não demoro muito para chegar na porta de acesso onde e recebido por um Garou o mesmo que estava na Praça de Guerra era bom ver que não estavam sozinho... percebia que Mandibula estava com a respiração pesada, talvez o ferimento tenha sido grave, já o humano estava já despertando ele não se assustava com o Garou logo seria um parente onde tenta seguir a pé...

--Obrigado descupe te atrasar... posso ajudar...

Ele pega e procura levar Mandibula... sabia que era melhor deixar ele com a mão livre do que atrapalhar o mesmo no combate, Eldora parecia estar em choque, todo aquele combate deixou ela em panico... era estranho ver uma Furia Negra naquele estado mais não era util naquela situação...

GodSpeed via que os membros restantes estavam bem mais ainda sim alguns bem abalados... aquilo não era uma situação normal e nem muito boa... no momento devia se unir e reagrupar para pensar a proxima estrategia... onde via que Garra Dilacerante tinha levado para uma area mais reservada, enquanto Galford, e os outros não voltaram da ronda... mais notava que o Garou que estava com a moça que lutara com os monstros estava lá... e ate agora ninguem falo com ele...

Worganm se espanta com o tamanho do local onde havia muito metal, e piso gradeado e um tipo de poço no centro e duas portas de acesso nos fundos, o local parecia estar uma bagunça onde havia muito sangue e tinha uma garra rasgando a parede de aço... tudo indicava que houve um combate ali...

Proximo Post: 03 DEZ 2009
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qua Dez 02, 2009 6:37 am

//Chego a Entrada, a Porta de Acesso encontrando Ali outro Garou que Parecia Ter Retardado seu Passo Por Nos//. ((OFF: Já Agradeci na Outra Postagem Então vou Pular Essa Parte pra não ser Repetitivo)).

//Ainda que Encontrar Companhia Fosse Bom, Saber Ter Deixado Dois dos “Nossos” para Trás. E Pior Provavelmente como uma Espécie de “Sacrifício” Naquela Empreitada Pesava sobre meus Ombros//. §Droga, a Missão Pense na Missão§. //Ainda que Focasse Minha Mente Sentia-me Rebaixado, um Covarde a Fugir do Embate deixando Outros a Própria Sorte//. §Seria Pior se Tivesse Ficado§. //Saber de Minha Inutilidade Pesava Ainda Mais, Minhas Capacidades não Foram Suficientes e Não Cheguei a ser Nada se Não um Brinquedo Para o Inimigo//. §Alguém com quem Meu Lado Tinha que Se Preocupar, Fui Protegido em Vez de Proteger§. //Como se meu Âmago Ferido não Fosse Suficiente, os Problemas Pareciam Longe de um Fim//.

§Agüente Droga§. //Mandíbula Parecia-me Mal, Ainda Inconsciente Desde a Queda do Pássaro de Metal mostrara Pouca se não Nenhuma Reação. Alem Disso Aldora parecia em Choque//. §Diabos§. //Penso Irritado Olhando a Inércia da Mulher quando o Humano da Sinais de Consciência//.

--Obrigado descupe te atrasar... posso ajudar...

//Movimento a Cabeça Positivamente. Desci o Garou de Meus Ombros Assim que o Humano, Obviamente Parente Mostra-se Disposto a recebê-lo//. -> Vá Indo. //Olho Novamente Para Aldora//. -> Vou Pegar a Fêmea. //Viro-lhe as Costas e Retrocedo ate Chegar a “Guerreira” Colocando-a como um Saco de Batatas do Braço Bom ((Sem tempo Para Cerimônias, Alem Disso não Estou com um Humor Muito Bom)) e me Apreçando a Alcançar os Outros Mais a Frente//. §Ainda que a Fúria não Mostre Valor não Poderá Escolher o Caminho Fácil. Morrer é Muito Fácil, Permanecer Vivo e Lutando pela Mãe Isso Sim é Difícil§. //Pensava Mentalmente para a Fúria mais na Verdade Repreendia a Mim Mesmo. Ainda que meu Orgulho Fosse Ferido o que é Um Garou diante a Grande Imensidão da Mãe//? §Ainda que meu Peito Arda, e Todos Meus Membros Tombem Inúteis Contorcendo-se em Dor não Mais darei um Único Uivo, Não Transparecerei Dor nem Pararei antes de Completar essa Missão. Antes de Afundar Fundo Esse Mal, Tão Fundo que sua Própria Repugnância lhe Fará Peso Atirando-o ainda mais ao Esquecimento§. //Por Mim Mesmo, Por Gaia, Pelo Pai e Pelo Irmão Mais Novo. Agora Revigorado e em Fogo como Mesmo não Cheguei a Estar Antes Prossigo Apertando o Passo ((Vou Me Manter Acelerando para alcançá-los, Mais se acabar os Deixando Para Trás no Processo vou Retardar meu Passo e Prestar o Auxílio Possível)) mais do que Disposto a Completar Essa Missão//. §Agüentem Lobos§. //Penso nos Dois que Retardam a Criatura e tomo isso como Mais Um Motivo para Celeridade. ((Se Conseguirmos Completar Rapidamente a Missão Poderei Voltar em Auxilio aos Dois))//. §Vou Conseguir e Vou Voltar, sem Duvidas Vou Voltar§. //Olho para o Braço Ainda Inútil e Debilitado, a Dor Ainda Forte// ((OFF: Como Esta a Regeneração? O Membro Ainda Esta Totalmente Inútil? E a Dor))?

//Alcançando o que parecia ser o “Resto do Grupo”, na Verdade Bem Menos Deles do que Gostaria, Coloco Eldora em um Canto que Julgo Seguro//. -> Recomponha-se Fúria, Gaia Precisa de Seus Filhos. //Depois de Dizer isso me Afasto, Caberia a Ela Superar seus Próprios Demônios e Eu Mesmo Tinha Muito a Fazer, não Poderia Dar-lhe maior Atenção//. §Onde Estamos§? //O Local Era Enorme e Anti-Natural//. §Interferência do Homem Corrompendo o Corpo da Mãe§. ((Pensamento Insatisfeito)).//Assumo Minha Forma Natural ((Lupina)) na qual Elevo meus Sentidos ao Maximo ((Forma Lupina e Dom Sentidos Aguçados)) Tentando em Fim Identificar Minha “Missão” o que ou contra Quem Deveria Lançar Minhas Forças já que Não Identificara pelos outros Presentes Ali, que Ate Então Não Foram Uteis Ou Deram me qualquer Direção e Foco//.

Descrição Física: Vorrac-o-Devorador é um Imenso e Corpulento Lobo Selvagem, Branco como a Neve Pura e Grande Como uma Montanha ((Tamanho Gigante Huge Size)). Sua Pelagem Contudo Esta Maculada por Sangue, Principalmente na Área de Sua Pata Direita bem Ferida enquanto a Densa Pelagem Demonstra um Lobo mais Habituado a Climas Frios.

((Vou Investigar com meus Sentidos Principalmente o Poço no Centro já que me Parece ter Muita Importância, Seguidamente vou Investigar Ambas as Portas. Quero Adquirir o Maximo de Informações Possíveis para Melhor Definir Minhas Ações)).


Última edição por Vorrac-o-Devorador em Qua Dez 02, 2009 9:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concordância de Algumas Orações)
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Fuuma Monou Qua Dez 02, 2009 7:01 pm

olhos de prata voltava a forma humana e perguntava aos demais:

- o que estamos fazendo aqui? como podemos chegar a nosso objetivo?? quem são todos vocês?
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Qui Dez 03, 2009 5:58 pm

Victor olhava pra Sangue Negro e Galford
- Eu vou entrar e vocês entram logo após okay?

Victor empurrava a porta lentamente ele se guiava pelo choro [sentidos aguçados], o cheiro de sangue o encomodava isso lhe fazia lembrar de quando sua familia foi morta...

Ele seguia com cuidado e ligado em tudo a sua volta [percepção + prontidão]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Dez 04, 2009 8:11 am

*Hellen procura acalmar a garota e fala...*

--Olha se acalma garota como vc se chama acho que devia começar a explicar o que está havendo pelo que parece vc sabe muito mais do que aparenta... nos conte o que houve aqui...

*Hellen estava determinada a ganhar a confiança dela e evitaria qualquer abordagem muito agressiva para comprometer a investigação...*

"--Será que os demais tiveram sucesso??? espero que sim..."

--Me conta como a cidade se transformo nisso???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Sex Dez 04, 2009 8:01 pm

Off:

Devido a ausencia de alguns jogadores ate o retorno dos mesmo estarei assumindo já que isso coloca em risco o andamento da Campanha se alguem for contra espero que entenda que isso e para o andamento do jogo...


On:

Worganm, GodSpeed & Fuuma Monou:

O grupo era bem grande ali se a parte onde estão não fosse grande com certeza seria um problema mais parecia ser confortavel por hora, em alguns momentos se sentia alguns tremores de impacto onde realmente assustava... mais ali parecia bem resistente... sem perde tempo Olhos de Gaia e o primeiro a se manifestar...

- o que estamos fazendo aqui? como podemos chegar a nosso objetivo?? quem são todos vocês?

Sem pensar duas vezes um Lobo de tamanho enorme com pelos meio avermelhados se manifesta num comentario bem rigido e frio (Predador do Caos - Modo Narrador...) se manifesta com a mesma sutileza de um rinoceronte...

--Não é obvio fomos obrigados a recuar devido nossas fraquezas... e se fala do objetivo isso depende se vc é amigo ou não... eu não sei nada sobre vc... -- Nesse momento ele o encara com frieza simplesmente continua a falar...-- E tão pouco nesses que acabaram de chegar... se quer saber se apresente direito Garou...

O Lobo era imenso e fazia questão de impor seu repeito usando apenas o seu tamanho, GodSpeed sabia que os animos estavam bem exautados muitos Garous ali reunidos poderia ser um problema... alem disso o grupo de batedores não dera noticias... e Hellen não estava a vista vendo como Predador do Caos estava era obvio que resultaria em uma grande merda... se GodSpeed não cortorna a situação com certeza os nervos de cada um poderia explodir...nesse instante a Garou carrega pelo parente se manifesta tambem...

--FALE CONOSCO ASSIM VERME E VAI SENTIR O GOSTO DA MINHA ESPADA... NÃO TENHO MEDO DE VC LOBO VENHA E TE MOSTRAREI DE QUE UMA FURIA NEGRA E FEITA...

--HUMANAZINHA PATETICA NÃO VOU PENSAR DUAS VEZES EM COLOCAR NO SEU LUGAR...

Ambos estavam muito alterados onde parecia ser os mais intolerantes dos grupos mais algo devia ser feito a respeito... se Worgarnm ou GodSpeed não agirem eles se matariam rapidamente... Olhos de Gaia não acreditava que naquele lugar estoraria uma bomba logo...

=================================================================================

Sangue Negro , Garra de Fenrir & Galford

Garra de Fenrir tomava a frente entrando no local ao entrar o espanto toma conta sua face... sem falar o medo na parede varias pessoas estavam presas na parede onde estava presos pelos proprios ossos onde suas visceras estavam pra fora e estavam completamente sem pele... a cena realmente assusto pelo alto nivel de crueldade e sadismo o sangue deles parecia ter lavado todo o chão... não se sabia quem ou que fez aquilo mais aquilo claramente parecia um cartão de visita para os invasores havia cerca de 12 corpos naquele estado... quando se aproximam para ver melhor aquilo notam que havia um corredor mais ao fundo que tinha uma iluminação bem precaria... quando estava seguindo mais a fundo, Victor nota algo assustador... um dos corpos mostrava sinal de vida... muito mal... mais gemia com muita dificuldade... era assustador sem falar desumano demais... com certeza obra de Espirais Negras ou algo muito mais insano...

--Ahhhh....cof...coff...
- Agonia daquele parecia estar a muitas horas... cada um sente que devia fazer algo a respeito para dar um pouco de paz aquele homem...

Imagem do Homem: http://th05.deviantart.net/fs9/300W/i/2006/052/1/a/sour_times_by_suzi9mm.jpg

Enquanto todos tomavam uma decisão um certo zumbido era ouvido do corredo onde parecia emitir do corredor uma certa vibração que era algo bem incomodo para aquele grupo de Lupinos...

================================================================================

Hellen:

A Jovem procurava se acalmar sabia que Hellen estava seria demais e começa a falar com um pouco de o que houve naquele lugar...

-- Eu estava trabalhando num projeto... eu não sei quem o que estava coordenando isso... só sei que varios genios onde estavam desenvolvendo um tipo de gerador... meu nome e Helena Yvakotovic... sou da Universidade Russa de Ciencias Avançadas eu sou assistente do Dr. Yuri Michael ele tinha descoberto algo... parecia que ele conseguiu ter acesso a um tipo de plano paralelo ao nosso como se fosse uma sombra... não tinhamos recurso... e o governo tinha negado verbas para nos quando essa companhia apareceu... eles queria uma aplicação pratica onde deram uma nova pespectiva e mostrou que poderia nós ajudar a conseguir... mais alem disso eles desenvolviam coisas... armas... o doutor quis parar mais forçaram a fazer parte disso... nos viemos pra ca pois nenhuma jurisdição nos alcançava.. varios experimentos foram feitos... nosso trabalho gerou um novo tipo de criatura... humanos se tornavam monstros totalmente devotados a destruição... DEUS... não sei o que fizemos mais não conseguimos parar... era fascinante mais demoniaco... era como se o mundo que descobrimos na verdade fosse o portal para o inferno... não queriamos mandar seres humanos mais eles diziam que se não o fizessemos nos matariam que iriam...

A jovem chorava desesperado não conseguia parar de chorar onde pega e olha em desespero...

--Eu juro nós não sabiamos... eu queria o melhor para mundo... não isso...

Hellen percebia que ela estava sendo totalmente franca onde percebia que no comodo havia um bebedor alem de aparentar ser um escritorio pequeno com uma mesa com um computador com duas janelas que pudia visualizar o movimento lá embaixo, o lugar dava para relaxar um pouco senão fosse a gritaria lá embaixo... Hellen ouvia a discursão sendo gerada pelo novato do grupo do seu time com o pessoal desconhecido... Hellen nota que dali sairia uma bela dor de cabeça...

--O que está Havendo lá... embaixo...

A jovem tentava se recompor tentado ver o que estava vendo lá embaixo onde pretendia abrir as persianas as unicas coisas que impedia de ver aquele pandemonio lá embaixo...

Imagem de Helena: http://fc06.deviantart.net/fs15/i/2007/056/5/f/The_Herbalist_by_FireAwayphoto.jpg
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Mitzrael Dom Dez 06, 2009 6:45 am

Sangue Negro olhava pra tudo aqui não agreditanto que seres podecem ser capazes de fazer tal ato tao odioso e desumand assim
uma selvageria sem presedentes .

Sangue Negro adentrava cada vez mas ele e seus amigos ate q reparam q tem sobreviventes .


"Não posso deixar q continui esse sofrimento ."

Sangue Negro olha para seus companheiros que ficam sem saber o q fazer ao ver q o corpo do sobrivivente estava fundido e q n restava esperanças Sangue negro o segura o seu pescoço e quebra .

"Descançe em paz pobre alma e pode ter certesa quem lhe vez isso pagara por tudo seu sofrimento . que vc recarne em uma vida feliz e tranguila ."

Sangue Negro se destancia sem olhar pros demais e segue quando ouve um barrulho vindo de uma luz no fim do corredos .

-Vamos parece que o altor disso tudo esta nos chamando .

(Força: (3+1) +1 =5 - Briga:5)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Dom Dez 06, 2009 11:30 am

O tempo passava e Deus Veloz não parava de pensar como se tentasse deduzir em seus pensamentos o que estava acontecendo ali . No inicio ele sabia que a existenciade garou poderia trazer a ele uma nova pespectiva a sua ideia sobre a humanidade . Desde que deixou os fuzileiros Deus Veloz se sentia deslocado e de certa forma , esperava que um dia soubesse um pouco mais sobre sua natureza garou , hoje ele estava diante de varios dezenas semelhante a eles e de fato assim como entre os humanos . Os garous tambem lutavam entre si em algo semelhante a uma guerra .

Deus Veloz : - ahhhhhhgg !

Com um golpe poderoso na parede Deus Veloz expremia assim a dor que estava em seu coração e em sua mente , tal dor era exercida por descobrir que a guerra se mostrava em todos os pontos de uma sociedade, não era só os humanos que se enfrentavam entre si .

Deus Veloz : - Droga será que só presto pra isso , lutar ltar e lutar ... Que se dane se for pra isso então eu vou até o fim , pelo menos agora tenho com quem posso contar

Em seu pensamento vinha a imagem de Sangue Negro , Galford e Demonio prateado do qual provavelmente havia morrido em batalha .
Por um momento ele escora a cabeça na parede precisava de um tempo sozinho , e quam sabe uma lagrima a escorrer .

Até que finalmente volta a si quando percebe a briga entre a femea (Aldora) e o macho (Predador do Caos) .
Um rosnado ecoava ali era Deus Veloz que não parecia estar contente com o que escutava , seu rosnado transmitia raiva e não só pela briguinha que os dois tinham de travar mas sim um odio por tudo o que estava fazendo .

Deus Veloz : - Não importa quem ele seja ou o que pretendia , calem a boca voces 2 e escutem , muitos dos nossos morreram lá tras e talvez eu nunca volte a ver um dos meus amigos mais uma vez ! Será que vocês são tão idiotas a ponto de não perceberem que estamos do mesmo lado ?? Se não estiverem me digam agora e estão liberados para voltarem ao campo de guerra e lutarem do lado daquela "coisa" que mais parecia um tanque ! Olhem em volta , estamos sozinhos aquie não teremos reforço se quisermos salvar o que resta de Gaia e o planeta melhor fazermos isso unido ! esqueçam as matilhas ou as tribos por um momento , não te julgo por ser uma Furia ou seja lá o que for . Eu voltei pq acreditava em voces !
(Persuasão Carisma 5 + Labia 3 Diff 6 ) gasto 1FDV no processo para conter a briga .

Deus Veloz caminhava até Olhos de Gaia , tocanto em seu ombro com um gesto amigavel .

Deus Veloz : - Somos protetores de Gaia , ou pelo menos o que resta dela . E você estár com ou contra nós ?

Deus Veloz esperava a resposta e olhava em direção a Worgan como se apresentasse voltando a sua forma humana .

Deus Veloz : - Me chamo Deus Veloz , e vcs ? Como está esse ferimento ? Tudo bem com você (se referindo a Worganm)
Fiquem na forma humana , precisamos encontrar Garra e descobrir o que está havendo . GARRAAAA ONDE ESTÁ VOCÊ ESTAMOS AQUI ???

Deu sVeloz dava um grito para chamar a atenção de Garra Dilacerante ou de Garra de Fenrir .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Dez 06, 2009 2:10 pm

*Garra sem pensa duas vezes tenta tranquilizar a jovem quando ela pensa em ver Hellen age rapidamente...*

--Por Favor Helena por tudo que passo deve repousar aqui eu sei que vc está preocupada mais temos um contigente militar meio exautado com tudo com o que vimos entenda que o animos de alguns está bem exautado... vou tentar acalma-los do seu estado mais espere aqui logo voltarei...

*Garra Dilacerante sem pensar duas vezes fechas as persianas das janelas e procura algo confortavel, caso encontre da para jovem e fala...*

--Tente repousar um pouco não sabemos quando teremos paz... escuta.. preciso que descanse bastante se vc não descansar pode ser que atrapalhe o grupo num combate e vc viu como fomos da ultima vez... descanse depois venho acorda vc quando nós movimentarmos...

"--Se o que ela diz for verdade ela não passa de mais uma vitima da situação... vou cuidar da bagunça lá embaixo... mais o que será que realmente fizeram aqui..."

*Garra sai da sala onde vai de encontro com o grupo onde ouve o chamadao de Godspeed e fala...*

--Estou aqui God... se acalme... o que está havendo alguem ferido???

*Ela estava atenta e ao mesmo tempo seria a toda aquela confusão... onde se dirige a todos no local...*

--Não sei o que está havendo alguns eu já conheço... outros eu nunca vi na minha vida mais vamos aos fatos estamos todos no mesmo barco... brigar, discutir não vai dar a vitoria para Gaia mais para o inimigo... parem com essa besteira... temos de analisar as informações essenciais... o grupo e grande e todos concordamos que tem algo muito errado aqui... o inimigo quer acabar conosco usando todos os meios e nós estamos nós perdendo por bobagem... não sei estou enganado mais todos aqui são Cliaths então devemos agir com cautela... nossos alfas deram uma missão e devemos executa-la... devemos descobrir o que está havendo e eliminar essa ameaça... o resto... não a resto só a missão pare com isso ou vamos perder essas são as malditas opções, não vou puxar minhas garras vou apresentar a situação... o inimigo vai vencer senão impedirmos eles... depende agora de cada um anlisar o que disse...

*Hellen encarava cada um e continua a falar...*

--Se todos concordarem irei passar o que descobri... mais antes queria saber alguem sabe alguma coisas sobre Garra de Fenrir e os demais??? pois não acho prudente deixar de compatilhar essa informação sem os demais senão se importarem... assim GodSpeed podemos conversa em particular...

*Hellen se afasta dos demais onde parecia seria e fala com o mesmo num tom serio... onde o encarava nos olhos...*

--Sei que vc pensa que fez bem mais acho que devia refletir sobre como agiu agora pouco... temos uma criatura poderosa lutando com dois Garous poderosos... onde deixaram tudo nas mãos de filhotes e se fracassarmos todos perdem... e quando digo todos digo o mundo inteiro... vidas são perdidas... e duro ouvir isso mais perda na nossa situação são aceitas... não sabemos se são confiaveis... mais agora não podemos fazer mais nada... agora devemos agir como um grupo apenas... atos de individualismo podem colocar a vida do grupo em risco... não quero parece a sabichona e tão pouco falta o respeito mais acredito que falando com vc seja a melhor maneira de resolver essa situação devemos acalmar o animo de todos, devemos nos unir e agir de acordo em nossos grupos... posso contar com vc???

*Helena estava olhando com seriedade mais era transparente nos seus pensamentos colocando tudo na mesa para GodSpeed... esperando que ele entenda tambem...*

"--Essa matilha tem que ser uma só agora... só depende de nós... para alcançar a vitoria..."

--Vamos voltar e coordenar os proximos passos... vamos manter todos unidos... e melhor chance de vencer...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Dom Dez 06, 2009 3:53 pm

*Galford via seu companheiro enserrando a vida do homem sofredor, e então não se preocupava com o mesmo, prestando atenção so que viria no corredor, Galford preparava sua equipe para o pior

Galford puxava o ar e uivava em plenos pumões (chamado da wyld)*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Dez 06, 2009 7:29 pm

OFF: Narrador Como Esta Meu Braço? Ele já se Recuperou? Dor?

//A Caverna Escavada e Modificada Pelo Homem ((ou Algo Pior)) era Grande e Tremia com Alguns Fortes Tremores Mais ao Menos por Enquanto o Local Mostrava-se Seguro//. §Só Falta a Caverna Cair Também§. //Penso Recordando-me do Pássaro de Metal//. §Foque-se Worganm Não a Tempo para Isso§. //Penso Focando-me, Atentando minha Mente a Procura de Um Rumo Colocar-me de Forma Mais Atuante, Enfim Agir como um Filho de Gaia//. §Aqueles Dois Estão lá atrás Pagando com Sangue cada Segundo seu Aqui§. //Penso Voltando a me Revoltar//. §Você Não Pode Perder Tempo§.

- o que estamos fazendo aqui? como podemos chegar a nosso objetivo?? quem são todos vocês?

//Minha Atenção Volta-se ao Garou com a Palavra mais Antes que Lhe Respondese Outro o Faz//.

--Não é obvio fomos obrigados a recuar devido nossas fraquezas... e se fala do objetivo isso depende se vc é amigo ou não... eu não sei nada sobre vc... E tão pouco nesses que acabaram de chegar... se quer saber se apresente direito Garou...

--FALE CONOSCO ASSIM VERME E VAI SENTIR O GOSTO DA MINHA ESPADA... NÃO TENHO MEDO DE VC LOBO VENHA E TE MOSTRAREI DE QUE UMA FURIA NEGRA E FEITA...

--HUMANAZINHA PATETICA NÃO VOU PENSAR DUAS VEZES EM COLOCAR NO SEU LUGAR...

§Isso é Inacreditável§!!! //Penso não Acreditando naquela Sena Ridícula//. -> VOCÊS PERDERAM A CABEÇA? //O Desgosto, Frustração e Raiva são Visíveis em Meu Semblante e Transparecem em Minha Fala//. -> Simon “Coração de Prata” e Sooraya “Areia Negra” Estão Dando Sua Carne, Sangue e Alma. //As Palavras Saem Arrastadas com Visível Angustia//. -> Lutando para Retardar o Inimigo. Para nos Darem o Tempo que Vocês vão Desperdiçar Matando uns aos Outros? Querem Tanto Assim Facilitar Para aquela Besta Maldita? //Mostro-me em um Misto de Desapontamento e Fúria//. §O Que Poderia Esperar Deles§. //Obviamente não Havia Nenhum Wendigo Ali, Outro Irmão mais Novo Nunca Agiria Assim//. -> Guardem Suas Forças Para o INIMIGO VERDADEIRO. Se Sobrevivermos a Essa Batalha Podem se Matar Depois. MAIS NÃO ANTES DE CLAVAREM SUAS GARRAS NO INIMIGO DA MÃE! NÃO É O SANGUE DELE QUE QUEREM? ((Se Necessário Pode Fazer os Testes de Carisma/Manipulação que Achar Cabíveis Para Acalmar os Em polvorosos Antes da Intervenção de Outros Garou n sei como vc Vai Fazer Mais Bom vc é o Narrador vc sabe Melhor do que Eu Very Happy)). §Essa Fêmea ((Eldora)), Esse Ruivo ((o Vermelho)). Que Vergonha para Suas Castas§. //Se Fossem Wendigo já Teriam Sido Corrigidos. As Outras Tribos não Sabiam dar Discernimento a suas Crianças//.

//As Palavras de Deus Veloz Me Tranqüilizam um Pouco//. -> Sou “Vorrac-o-Devorador” seria um Prazer Conhecer Outro Garou em Outras Circunstâncias Mais Não Temos Tempo agora. Cada Minuto é Precioso. Decisivo. //Mostro-me Inquieto. Inconformado com Minha Própria Falta de Ação, por Estar Ali Parado//. -> Isto Não é Importante. //Refiro me a Meu Braço Independente do Tamanho da Dor que Esteja Sentindo//. -> Gaia é Importante. Não Podemos Deixar isso Continuar. §Esse Mal não Pode Vir ao Mundo§. -> Gaia Esta sofrendo.

//Ouso as Palavras da Provável Companheira de Deus Veloz ((Garra Dilacerada)) e Espero Inquieto enquanto os dois se Afastam para conversar como se Estivéssemos com Tempo para Essas Merdas//. §Era o que Faltava§! //Worganm esta quase Perdendo a Paciência e Mandando Todos se Fuderem. Salvaria Gaia nem que fosse Sozinho e se Eles Sobrevivessem no Final ainda Encheria Eles de Porrada ate Matar. Talvez em outra Vida Fossem Melhor Filhos para a Mãe//. §Que parte do “Não Temos Tempo” você não Entendeu Fêmea§? //Era Difícil Acreditar que Garous Agiriam Assim, os Wendigo NÃO AGIAM ASSIM. Sabíamos Reconhecer uma Ameaça e Agir de Acordo com a Necessidade e Situação//. §Droga, Calma Worganm, Calma, Calma§. //Sabia Porem que Deveria Pensar com a Cabeça. Agir com Meu Coração e me Deixar Levar pela Fúria e Desejo de Batalha Acabaria Por Levar-me a Morte. Pior Sentenciar Gaia a Imensa Dor//.

//Olhando os Dois Ainda Distantes antes Mesmo que Chegassem aqui//. -> E Então? //Visivelmente Impaciente apesar de estar bem Centrado//. -> Compartilhe a Missão e Diga nos Como Ajudar A Mãe. //Falo de Forma Clara, sem Subterfúgios e Meio Termos. Ela Obviamente Sabia Mais do que Eu e Esperava do Fundo do Coração que ela Já Tivesse Descoberto o que Deveríamos Atacar. Como Destruir Essa Ameaça a Mãe//. -> Não Teremos Muito mais Tempo. //Friso esta Ultima Frase para que ela Perceba que as Coisas lá Atrás não Andam Muito Bem, cada segundo nos seria Inestimavel//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos