Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

+8
Galford
Rion
Nemesis_EX
Aldora
Shirou Assamia
Beaumont
Stone-Jaw
Prototype
12 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Sex Nov 13, 2009 2:32 am

//A Situação estava Totalmente Fora do Controle, Tento Agir da Melhor Forma Possível Salvando quantos Consigo, mais a Instabilidade da Nave assim como Suas Inúmeras Rotações tira o Pouco Equilíbrio que ainda conseguia Manter//.

§Não§. //Forço meu Corpo Tentando Conseguir Alguma Base com minhas Patas Traseiras no que seria o “Solo da Nave” Enquanto Seguro com as Patas Dianteiras o Único Membro da Equipe que Consegui “Salvar” ainda que precariamente//. §Não é o Suficiente§. //Precisava Fazer Algo, Conter Aquela Situação de Alguma Forma, de Qualquer Jeito Ajudar os Outros Ali. Mais não Tinha Idéias. Aquele Ambiente Alienígena ((Interior da Nave)) e tudo girando Dificultavam ainda mais que tivesse uma Linha Útil de Raciocínio//.

//Era Inquietante, mais não havia muito que Pudesse Fazer//. §DROGA§!

no segundo giro a mão daquele homem solta onde viu nos olhos daquele homem o desespero, como quem disse: “Salve-me”,

OFF Não A Realmente Nada que Possa Fazer Por Ele? Se Puder Fazer Algo mesmo que Perigoso para trazê-lo mais próximo a mim e lhe proporcionar alguma segurança Farei. Se der considere a Ação a Baixo se não der Ignore.

//O Olhar Desesperado daquele Homem, Seu Pedido Forte ainda que Mudo Ecoava Dolorosamente em Mim. Mesmo que Fosse Perigoso não Conseguiria me Omitir. Não Seria Digno de Meu Grande e Canibal Pai. O Guerreiro e Senhor dos Invernos não Ensinava a Covardia a Seus Filhos. Não agiria como um Covarde primando apenas minha Segurança. Agiria sempre que fosse preciso Agir//.

//Solto meu Apoio Para me adiantar e agarrá-lo novamente. Dessa vez com mais firmeza enquanto logo depois de fazê-lo giro o corpo o prendendo abaixo de mim enquanto Tentaria me prender ao Solo da Nave antes de ser Sugado para Fora ((Ele Estaria Mais Protegido do que eu Já que eu Estaria mais a Cima e conseqüentemente mais Vulnerável. Chão da Nave -> Mortal -> Vorrac-o-Devorador)), Encravando minhas Garras na Cartilagem Interna da Nave e me Valendo de Toda a Minha Força e Determinação Permaneceria ali mesmo que isso Definhasse meus Músculos//. §Que o Grande Wendigo me de Forças§! //Penso Resistindo bravamente a Preção//.

//Me Forço Tanto tentando Manter Minha Posição que Mal visualizo a Situação de Mandíbula de Pedra. Sentia Meus Músculos, Motivo de grande Orgulho prestes a Ceder quando Finalmente sentimos o Impacto Devastador da Queda//.

//Parecíamos ter Rasgado o Chão e chegado ao Inferno e suas Chamas, Minhas Costas Doíam como Nunca, como se Tivesse me Chocado Diretamente contra o Chão. Enquanto o Fogo começava a Se alastrar, Worganm sobre Forte Dor Tentava a Longas Penas me Levantar, ainda que Sentindo toda a Intensa dor de Minhas Costas, a qual ainda Sequer Visualizara o Dano Real//. ((OBS: Se Tiver conseguido Salvar o Cara, Vou tentar Amortecer a Queda Dele, O Abraçando para Absorver o Impacto, e depois o Soltarei para que o peso de meu Corpo Gigantes não o Comprima alem do que Pode Suportar)). -> Haaarrrrrrrrrrrrrr. //A Dor era Intensa mais não podia me dar ao Luxo de Permanecer Deitado, além disso olhando ao meu Redor Muitos Precisavam de Amparo. Tinha que ajudá-los//. ((Vou Tentar Levantar a Qualquer Custo)).

§As Chamas, Temos que Sair Rápido Daqui§. //Vou Primeiramente ate Simon já que esse parecia Muito Ferido e Ainda Preso//. -> Agüente ai, Vou Solta-lo! //Ranjo os Dentes enquanto faço Força Tentando Mover o que Prende Simon e Permitir que o Mesmo Possa Sair//. ((Lembrando que estou em Minha Forma mais Vitaminada)).

((Se Conseguir Tira-lo de Lá)). Worganm, Olhando Ofegante pela dor e Esforço para Simon. -> Consegue Andar? ((Se ele Não conseguir Andar Vou Pega-lo Juntamente com Aldora e Ainda o Carinha se Tiver conseguido Salva-lo OBS1: Os que me Parecem Mais Feridos e Vou Tira-los da Nave. OBS2: Como Tirar Três Pessoas? O Carinha Humano Jogaria nas Costas da Forma Mais “Delicada” Possível, Aldora Levaria Sustentada Longe do Solo Para que não Force sua Perna no Braço Esquerdo e Simon Levaria No Braço Direito)).

§Mandíbula§. //Queria Ajudar o Irmão e Salvaria quantos Gaia me permitisse Salvar//. ((OBS: Se por um Acaso um dos Três Já Citado que estou carregando Conseguirem Sair do Lugar por conta Própria Ajudo Mandíbula)). //Não deixaria outros Garou Para Trás mesmo que tivesse que voltar aquele inferno de chamas, só tiraria Estes Primeiro//.

Worganm, Me aproximo de Aldora. -> Com Sua Permissão. //A pego Sustentando pelo Braço Esquerdo, Para que sua Perna ferida Não fosse Forçada. Enquanto já me Afasto daquele Foco de Incêndio//.

//Assim que estiver carregando os Três, Me apreço a deixar o Local Me Afastando a Maior Velocidade Permitida Pelos Ferimentos de Meus Companheiros enquanto tento Ignorar minhas Proprias Dores, Procurando Alguma cobertura e um lugar “seguro” em que possa deixá-los//.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Convidad Sex Nov 13, 2009 3:43 pm

off: Eu estava sem internet, que parte eu leio pra me atualizar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Sex Nov 13, 2009 5:52 pm

Demonio Prateado: Trate como se estivesse na cena e por alguns minutos perdeu a consciencia leia os posts anteriores para compreender melhor mais mesmo assim trate como se tivesse sido atordoado mediante a situação anterior...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Rion Sex Nov 13, 2009 7:51 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Predador não mais era guiado por seus pensamentos, e sim pelos instintos. Havia esquecido de que estava com um grupo, e não se importava com isso. Ele apenas via as criaturas de Wyrm, e tudo o que importava para ele era eliminar o máximo delas, e assim salvar Gaia, e principalmente suprimir sua maldição. A violência primitiva de Predador irritava profundamente Hellen, a que comandava a matilha. Muitas criaturas ao mesmo tempo, estava difícil para Predador aguentar todas elas. Ele começa a perder seu combate, primeiramente perdendo vagarosamente seus sentidos, e enquanto estava desnorteado, apenas sentiu uma força colossal lançando-o a alguns metros de distância com violência. Ainda atordoado, Predador percebia o avanço de mais criaturas malignas. Aquilo era um inferno, e no fundo Predador acreditava que havia morrido e ido para o inferno mesmo. Logo nesse instante, dois Garous aparecem para ajudá-lo. Ele percebeu que eram Hellen e Victor. Eles limpavam o caminho com agressividade, mas Predador não estava em condições de perceber com clareza o que acontecia ao seu redor. Logo ele sentia algo tocar seu braço, era algo suave, quase como uma dormência. Ele via a mulher gritando algo para ele num tom bem agressivo. Predador tentava entender o que era, mas estava difícil, o zunido da explosão ainda ecoava por seus ouvidos. °°

°° Ele é carregado, enquanto o outro Garou auxilia a líder limpando caminho. Predador já notava com mais detalhes o ambiente, e o som lentamente voltava. Ele mantinha-se em silêncio, aquela situação o envergonhava. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Aldora Sáb Nov 14, 2009 11:13 am

Aldora se perdia vendo tanto desespero e medo nos olhos e e no rostos daqueles homens , gritos , gemidos , pedidos socorro ecoavam em sua mente .Nunca antes tinha presenciado algo daquela magnitude , o medo tava tomando conta de muitos ali .Ela via que muitos tentavam ajudar os mas incapacitados os socorridos e os ajudando sair daquilo que mas parecia um inferno em plano ar
O quer ta acontecendo ? Mãe onde estas tu que não protegeu de tão ato
Olhe seus filhos morrendo e sofrendo , pode não acudiu , pq pq?[/size]
[size=12]A mente da jovem garu se perdia em meios caos ate que repara que n conseguia se mover e quando ela percebe que sua perna avia sido atingida e que dava pra ver seu osso exposto ela n sentia a dor devido ao estado de cheque .
Minha perna minha perna ....[/size]
[size=12]Aldora se transformava em sua forma crinos pra se recuperar mas rápido Aldora usa montante como muleta pra assim se locomover melhor mas logo escuta que um dos tripulantes oferece sua ajuda”Worganm” .Ela não tendo como recusar aceita a ajuda mesmo não sendo de seu agrado.
Não ache que pode abusar da ocasião em menino , e não vai achando que somos amigos depois disso você continua tendo o mesmo valor pra mim como todos os
Machos
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Convidad Sáb Nov 14, 2009 7:28 pm

quando é a data do proximo post?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Nov 14, 2009 8:16 pm

proximo post vai ser dia 15 (amanhã)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Mitzrael Dom Nov 15, 2009 1:09 am

Sangue negros junto dos demais se agrupam assim defendendo o Deus veloz e a femia que ele trazia concigo .

Por Gaia isso e sim e uma guerra .

O sangue do Sangue Negro fervia . seu sentindos estavam mas que aguçados seus olhos corriam em todas as direçoes nunca em sua vida s sentia tao vivo era um extase um sentimento de praser e furia que ele nunca antes sentira .

A formaçao que eles tomara era perfeita um defendia a retaguarda do outro

Precisamos achar um local seguro assim seremos facilmente encuralados .

Sangue Negro ouve seu irmao de matilha falar com ele sua face e de alegria por velo .Sangue nego acena com sua cabeça no cinal que tbm ta feliz em velo bem .

Sangue negro escuta algo rasgando os ceu era um passaro mas n era o que ele tava acustumado a ver era inorme e feito de aço .
e estava em chamas

Que criatura e aquela?? de onde saiu aquilo será mas inimigos ??
O coraçao do Garu disparava em um ritmimo frenetico ao ver tao criatura rasgar o chao ao cair abrindo um caminho .
Logo sua surpresa seria maior havia gritos dentro dele pessoas pedindo ajuda .

Sangue negro usa seu sentidos aguçados pra encontrar algum lugar onde podem se defenderem melhor dos ataques dos inimigos e a judar a femia que estava esfalecendo .

(Dons da raça : Sentidos Aguçados) (1 gnose gasto)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Nov 15, 2009 3:12 pm

//Enquanto Lutava contra Minha Própria Dor, Tentando ao Maximo de Minhas Possibilidades Ajudar os Outros Ainda Distinguindo os Comentários da Fêmea no Processo//.

Não ache que pode abusar da ocasião em menino , e não vai achando que somos amigos depois disso você continua tendo o mesmo valor pra mim como todos os Machos.

Worganm, Comentando Rapidamente enquanto Continua sua Ação. -> Não Tenho Más Intenções. //Continuo me Afastando da Nave o Maximo Possível com os Três//. §O que tinha pensado de mim§? //Seja o que quer que Tenha Sido, pensaria sobre isso quando tivesse Tempo. O que não era o Caso Agora//.

§Gaia e o Grande Wendigo me Julgaram. Eles e Ninguém mais veram, enxergaram meu Verdadeiro Valor quando virem através de minha Alma§.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Dom Nov 15, 2009 9:12 pm

*Galford via tudo acontecer muito rapido, uma nave caia destruindo todos os fomores do local, via um grupo se mobilizando rapidamente para auxiliar um garou atacado, então continuava a proteger godspeed e a mulher*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Seg Nov 16, 2009 2:42 am

Beaumont, Mitzrael, Galford, Demônio Prateado

GodSpeed, Mitzrael, Galford estava na formação que agora estava reduzida já que Garra Dilacerante & Garra de Fenrir iam de encontro de Predador do Caos, que simplesmente estava um caco...
A formação estava se aproveitando da chance para se deslocar daquela praça de guerra aquilo estava realmente assustador mais por um instante eles percebem algo estranho toda aquela barulheira, ou a explosão da turbina explodida, ou ate mesmo as criaturas que simplesmente sumiram...
Vocês percebiam que tudo estava completamente silencioso... e que as chamas que estavam controlando a nave simplesmente apagaram do nada...
Demônio Prateado simplesmente despertava algo o havia acertado com tamanha força que fez perde a consciência mais nota que não havia mais indivíduos a combater, nem barulho algum...

Shirou, Nemesis & Rion

Garra Dilacerante & Garra de Fenrir estavam investido rumo a formação, Garra acabava de trespassar um com sua Grande Adaga, enquanto Garra de Fenrir rasgava um oponente no meio onde percebia que o silencio estava naquele lugar... Alguns segundos atrás a violência e frenesi tomavam conta daquele campo de batalha naquele instante vocês viam o grupo de GodSpeed e simplesmente o pessoal da nave conseguindo abrindo a porta para sair onde o vazio parecia tomar de conta...
Rion estava sendo auxiliado por Hellen mais seu Olfato e sua visão estava comprometido aquele ultimo ataque tinha deixados seqüelas... Já sua audição começava a voltar onde ainda mantinha o zunido pela explosão, mais o medo de perder dois sentidos ali era imenso...

Victor Worganm, Aldora, Stone-Jaw

Worganm num ultimo esforço luta pela vida daquele individuo onde usa seu corpo para salva-lo , onde o impacto tinha o deixado bem debilitado naquela forma... Num ato desesperado ajudando Simon a se soltar, juntamente com Aldora e Mandíbula que se encontrava completamente desacordado, o soldado tentava auxiliar os mesmo onde naquele inferno percebiam que as chamas haviam cessado... De imediato o soldado vai em direção da porta pra que todos conseguissem sair ao verem que a praça estava completamente destruída e que havia vários Garou ali, alguns feridos outros encharcados em puro sangue...

TODOS:

Os grupos percebiam que algo estava estranho quando nota que um homem com chapéu negro estava em cima de um poste e fala com todos...

--Incrível... Vejo que temos convidados na nossa amada cidade e vejo que Victor você não aprendeu já que tive que matar seu clã bastardo e sua família patética... Mais posso ajudar a encaminhar para seu clã perdido...

O homem fazia questão de provocar Victor onde o mesmo percebia que as palavras dele faziam sentido onde tem um flash, onde nota aquele individua segurando seu pai pelas mãos na forma humana onde quebra seu pescoço como se fosse um graveto, onde manda que criaturas estuprarem e torturarem seus irmão na sua frente ...

Todos percebem que ele tinha um ar demoníaco e que havia uma diferença de poderes era colossal algo que fugia a lógica... Onde o soldado que estava com Worganm se ajoelha de medo onde seus olhos demonstravam um pânico insano, Worganm só teve tempo de segura-lo pois ele estava puxando uma faca, onde estava preparando para abrir seu próprio ventre devido aquela áurea sombria...

--Vejo que são muitos mais me pergunto será que são bons...

Antes que alguém se pensa em fazer algo ele some das vistas de todos onde ate mesmo GodSpeed se surpreende pois sua velocidade do pensamento não era nada comparado aquela coisa... Talvez ele nem seja um Garou... pois ele estava no centro com as mãos no bolso e encarando todos com um total ar desdenho e fala...

--Não vou demorar em matar serei bem rápido e gentil como a família daquele bastar...

Ele não teve tempo de completar a frase pois um borrão ataca o mesmo sem dar chance de revidar onde um Garou de pelagem branca ataca o corpo antes mesmo de tocar o chão onde seu ombro estava sangrado ainda e uma lobo de pelagem marrom fala...

--Saiam daqui logo vamos segurar ele aqui agora saiam...

--Ela tem razão façam a missão ...

Garra Dilacerante & Garra de Fenrir reconheciam era Sooraya mais via que mais atrás vinha o filho de Gaia que estava prestando apoio para Maximiliam... Agora era sair vivo dali...


PROXIMO POST: 18 NOV 2009
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Convidad Seg Nov 16, 2009 4:03 pm

off: sorri, por motivos pessoais não vou mais poder jogar lobisomem por muito tempo... malz msm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Ter Nov 17, 2009 3:31 pm

*Antes que Victor faça algo Hellen coloca a mão no aliado Garou e fala...*

--Primeiro a missão... se formos atrás dele agora perdemos a guerra... sabemos que te deixou assim isso nós da vantagem para agir de acordo... vamos fugir usaremos a distração... dos dois e pensaremos em algo... a vingança pode esperar...

*Hellen auxilia Predador a sair dali e fala...*

--Não sei qual a sua situação mais faça o que mandar e não questione no momento temos de agir como um time agir sozinho se mostrou ineficiente... vamos recuar... AGORA...

*Hellen não perde tempo questionando mais nada onde faz um sinal para Victor onde se prepara para recuar onde passa por GodSpeed e fala... *

--Vamos sair e reagrupar por hora só podemos fazer isso se fomos lutar só iremos atrapalhar e temos feridos no momento só podemos fazer isso...

*Hellen toma frente carregando companheiro onde segue procurando uma rota de fuga um lugar longe do combate...*
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Shirou Assamia Ter Nov 17, 2009 10:05 pm

As lembranças de sua familia vinham na cabeça de Victor como uma bomba que explode sem que ninguém espere, ele podia vê a cena de quando seu pai foi morto e dos seus irmãos sendo torturados, Victor fechava os olhos como que tentando não encherga aqui-lo mais nada adiantava ele continuava vendo até que novamente a voz do homem o fazia voltar ao presente momento, ele olhava bem para o homem

--Vejo que são muitos mais me pergunto será que são bons...

Victor sentia uma raiva vindo do seu inteior ao ouvir as palavras do homem sua respiração ficava acelerada ele mostrava os dentes e soltava um grande uivo mais antes que ele fizesse alguma coisa ele sente a mão de Hellen em sua cabeça ele escuta as palavras de sua lider

Hellen escreveu:--Primeiro a missão... se formos atrás dele agora perdemos a guerra... sabemos que te deixou assim isso nós da vantagem para agir de acordo... vamos fugir usaremos a distração... dos dois e pensaremos em algo... a vingança pode esperar...

E tenta se acalmar mais aquela raiva ainda está o corroendo por dentro mais ele não é de questionar uma ordem vinda de seu lider de matilha

- Tá certo Hellen eu vou tentar me manter firme na nossa missão mais se encontrar ele mais a frente desejo matar ele e não quero que ninguém interrompa, isso
Victor mudava a sua visão que estava sobre o homem para os seus aliados da matilha de GodSpeed

Victor ao vê o sinal que Hellen fazia pra ele, onde seria para recuar e reagrupar ele segue o que ela mandava, mais o desejo de vingança ainda queimava dentro dele

Hellen escreveu:--Vamos sair e reagrupar por hora só podemos fazer isso se fomos lutar só iremos atrapalhar e temos feridos no momento só podemos fazer isso...

Victor ajudava Hellen a carregar Predador para assim chegarem mais rapido nos outros

- Vocês ai nos deem cobertura

"Maldito um dia ainda irei te destruir por ter matado a minha familia"
nesse momento pode se notar que lagrimas escoriam dos olhos de Victor ele mostrava a seus companheiros que as lembranças de sua familia ainda estavam bem vivas nele...
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Fuuma Monou Ter Nov 17, 2009 11:45 pm

desculpa, vou me ausentar por uma semana, mas voltarei antes se puder
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qua Nov 18, 2009 2:38 am

//Gaia Havia nos Protegido do Pior. Com Esforço Conseguimos de Alguma maneira Tirar Todos os Feridos da Nave e Mesmo minhas Ações em seu Interior Preservaram a Vida Do Mortal. Que mesmo Ferido Forçava a Porta para nos dar Passagem//.

//Saio ainda Escorando os Tripulantes da Nave, Posteriormente Depositando meus “Aliados” ((Assim espero)) no Solo, Me Precavendo para não Abrir suas Feridas ou Causar-lhes dor no Processo ((Serei “Delicado” ao Solta-los, Mesmo os Escorando ate que fiquem Em Pé por Si Mesmos)) //. §O que é Isso§? //O Pesadelo da Nave Segue, Inúmeros Irmãos Feridos sobre o que sem Duvida Fora uma Batalha Sangrenta//. §Maldita Corruptora, Sentiu a Força de Meus Irmãos§? //O Cheiro daquele Sangue Podre Impregnava a Terra, enquanto os Restos de suas Crias Blasfemas espalhados a cada canto Irritavam meus Sentidos//. ((Solto Aldora e Simon. Deixando as Costas Apenas O Irmão Inconsciente. Que não seria por esse Inconveniente (Estar Inconsciente) Deixado pra Traz. (Comportamento Defensor))).

//Ao menos de Alguma Forma parecíamos estar tendo algum “Domínio” quando o Misterioso Homem Aparece//. §Quem será§? //Me ponho em Alerta, sem Identificar no Mesmo um Aliado ou um Inimigo. Ainda estava aturdido pela sucessão de Acontecimentos e as Poucas Informações sobre Aquele Homem não me ajudavam a associá-lo a um dos “lados” desta Batalha//.

//Contudo ele Rapidamente Dissipa minhas Duvidas//.

--Incrível... Vejo que temos convidados na nossa amada cidade e vejo que Victor você não aprendeu já que tive que matar seu clã bastardo e sua família patética... Mais posso ajudar a encaminhar para seu clã perdido...

§Ser Impuro. Inimigo da Grande Mãe§. //Não tenho mais Duvidas quanto a suas Intenções, percebo seu Ar Demoníaco e a Atmosfera de Ameaça que o Mesmo Provocava//. §Um Inimigo Forte sem Duvidas§. //O que de modo algum me Impediria de enfrentá-lo//. §Aproxime-se Besta Infame. Sinta a Força de um Guerreiro do Pai Wendigo§. //A Atmosfera mais e mais Pesada Dificultava minha Respiração. Ressaltava aquela Criatura como um Monstro//.

//Contudo não recuaria como um Verme exposta ao Fogo//. //Mesmo que me Custe admitir sua “possível” ((Na verdade Provável)) superioridade, meu Augúrio é a Lua Cheia e Minha Vontade Lutar//. §A muitos Tombados§. //Os Garous que Ainda se Mostravam em Pé davam claros Sinais de Fadiga, alem das Inúmeras Feridas Ostentadas por todo Corpo//. §Sou um dos Mais Aptos§. //Não que não Estivesse Ferido, mais um Lobo deve Saber quando Agir//. §Vou enfrentá-lo§. //Já me preparava para Soltar o Garou Inconsciente e me Jogar contra o Inimigo. Se fosse a Vontade de Gaia e Desejo de meu Pai ((Wendigo)) venceria Esta Batalha//. //Se não fosse Lutaria Mais uma Vez por meu Pai ((Wendigo)) e Mãe ((Gaia)) em uma Próxima Vida//.

//O Soldado se Ajoelha ao meu Lado, mostrando estar perdendo seu Espírito perante o Inimigo. Worganm, contudo não cederia a essa Ameaça//. §Contenha-se Rapaz§. //Seguro-lhe. Impedindo que Comete-se aquela Besteira//. Worganm, Serio. -> Volte a Si Homem! //Digo Ainda Segurando-lhe, tentando trazer-lhe de volta a Lucidez ((Tomo-lhe a Faca))//.

--Vejo que são muitos mais me pergunto será que são bons...

//Ainda segurando o Soldado quando minha Atenção e atraída pelo Estranho Homem//. §Você Descobrira§. //Tendo deixado o Soldado ((Se ele ainda não tivesse voltado a Lucidez dar-lhe-ia um golpe ao Ventre tirando sua Consciência (Assim o Infeliz não Faz Besteira)))//. §Que Gaia Guie minhas Garras e Que o Guerreiro Gelado Afie minhas Presas§. //O atacaria mais aonde estava ele//? §O que§? //Em um movimento que não consigo acompanhar o Outro se desloca desdenhando de nos//. §Maldito§. //Isso me Irrita e ranjo os Dentes em um pré-rosnado//.

--Não vou demorar em matar serei bem rápido e gentil como a família daquele bastar...

//E ele assim como eu é surpreendido//.

--Saiam daqui logo vamos segurar ele aqui agora saiam...

§Não podem esperar que me acovarde§. Worganm, Desgostoso. Não deixaria outros dos seus Para Trás ((Comportamento Defensor)), fugindo como uma Presa. A Caça. -> Não podem estar Falando Serio. //Soltava o Irmão Inconsciente//. -> Não Vou Abandonar um Garou em Batalha, Também vou Lutar. §Como Encararia o Maior dos Guerreiros o Totem de minha Tribo depois de tamanho ato Vergonhoso§? //Como eles podiam esperar Semelhante coisa de Mim//?

//Fugir era muito mais Difícil que Lutar, Retroceder Agora Estraçalharia meu Orgulho//.

--Ela tem razão façam a missão ...

§A missão de um Guerreiro é Lutar§. //Me preparava para Juntar-me a Eles//. §Com as Próprias Patas, Proteger o que lhe é Precioso§. //E assim seria Feito//. ((OFF: Quero uma “desculpa” pra recuar, tá Obvio que vou Morrer Bonito. Sad , Mais com o Orgulho e Falta de Bom Senso do Worganm ele não deixaria os outros assim pra trás sem nem "tentar". Ele é muito duro consigo mesmo e se cobra ações “dignas” nesses momentos (Fugir parece "Sabio" não "Digno")). Worganm, olhando na direção do Garou mais Proximo e Fisicamente Capaz, Apontando para os "Aliados" Inconcientes. -> Leve-os Também Vou Ficar. ((Digo Com a Intenção que estes não sejam Deixados para Trás)). //Vou Rosnando enquanto avanço ao Centro do Conflito, aproveitando que o Maldito esta Preso para Ataca-lo//. ((No Caminho ativo o Dom das Garras Afiadas)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Aldora Qui Nov 19, 2009 10:07 am

Aldora ao ser carregada por Worgamn vai mancando ate a saida do aviao .
Quem poderia imaginar que um dia eu uma grande guerreira sendo carregada por um macho que merda que merda Descupa me mae não por essa deshonra minha perna ta doendo muito preciso me curar logo dessa forma não poderei ser de grande ajuda .
So sendo um estovo ate aqui preciso demonstrar meu verdadeiro valor .Não´posso permitir que esses machos possam sequer achar que são tao mas fortes que eu ,isso eu não adimito e um consibivel.
Aldora pença se criticando duramente se sentado apois de Worgamn a deixar no chao .
E estranho!será que esto perdendo os sentidos ? mas por algum motivo o son das cuisas desabareceu ate as chamas pararam de consumir a maquina .
Aldora e surpendida pelo um homem estranho com uma aparencia desafiadora parece conhecer muito bem um dos tripulantes e tem uma historia com ele .
Sua cabeça esta confusa quando ver mas dois Garus atacando o homem de forma espantosa e mandando eles fugirem da li mas ir pra onde ? Aldora olha pros lados na procura de resposta quando avizta mas dois grupo de Garus ela grita para os demas perto dela .
Olhe tem ountros como nois aqui ....
Aldora sente seu corpo muito debilitado por que tente a dor e inorme suas maos tremlas e sua voz gagueija um pouco mas ela não ta preocupada pos em sua forma crinos logo ficará boa .
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Qui Nov 19, 2009 6:11 pm

Em um esforço coletivo o grupo que auxiliava Deus Veloz conseguia proteger a moça ainda com vida , par aum local qu eacreditassem ser seguro . Aquele lugar estav aum inferno e o garou não tinha mais par aonde recorrer , como pedido Garra de Fenris e Delacerante corriam par ao socorro de seus amigos , apesar de um pouco desfolcado o grupo ainda conseguia permanecer na formação com segurança . até o momento em que aparecia um novo e misterioso personagem , suas palavras eram duras e principalmente arrogante com um dos que garous ali presentes . Contudo uma nova ajuda vinha acaminho , aquele lugar estava repleto de Garous , e a cada minuto era dificil distinguir quem era aliado ou inimigo . Mas de uma coisa era certa aquela Garra dilacerante sabia que deveriam fugir dali enquanto tinham chance .

Deus Veloz : - Sangue negro Galford protejam os feridos ! Os ooutros que estão em pé protejam os feridos ! precisamos seguir a femea! Vamos !
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Galford Qui Nov 19, 2009 10:57 pm

*Galford executava as instruções de seu companheiro, protegendo assim os feridos com suas garras e dentes*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Prototype Sex Nov 20, 2009 2:41 am

Victor & Hellen se agrupavam indo de encontro com os demais... Onde por um instante percebiam que o combate lá trás havia começado onde se mostrava um verdadeiro duelo de titãs onde percebem que areia do deserto estava auxiliando a Garou com roupas do deserto conhecida como Sooraya... As areias pareciam agir conforme sua vontade enquanto o Lobo Branco faz um tipo de prece onde alem da areia parecia que o ar estava carregado onde surge do nada vários indivíduos onde ao olharem direito seriam guerreiros de varias linhagens antigas onde para alguns (aqueles com Raça Pura para ser mais preciso...) eram membros antigas de algumas famílias, indivíduos que fizeram historia na sociedade Garou e estava todos reunidos... Victor notava que um individuo em particular ali parecia encarar com satisfação para o mesmo onde voltava a encarar aquele ser aonde todos iam com toda a força contra aquele individuo onde parecia um exercito inteiro contra um único individuo... A fúria que os espíritos atacavam ao inimigo era intensa mais parece que a realidade mudava ao seu bel prazer algo naquele homem não era humano... Seus movimentos seus passos ate sua velocidade... Onde nota que a fadiga e os ferimentos em todos no local estavam curados... Um espírito de uma bela mulher parece manifestar um tipo de energia positiva que cura a ferida de todos ali presentes alem de tirar a maldição de Predador do Caos... Victor & Hellen percebiam que Predador estava bem mais vivo do que antes... E a fúria no intimo de Victor sumia lentamente...

Worganm & Aldora notam que aquele embate era algo sem sombra de duvidas, fora de escala onde Worganm percebia que ao entrar no meio estaria não num duelo comum mais de verdadeiros mestres onde enquanto observava viu que aquele misterioso homem estava alterando a realidade... Os espíritos atacavam cada vez mais alem da areia que parecia estar viva... Aqueles dois Garou lutavam numa sincronia única como se fosse uma matilha... Os ferimentos de Aldora estavam curados e o mesmo vale para Worganm... os espíritos ali pareciam estar dispostos a auxiliá-los a todo custo onde Worganm parecia percebe uma brecha na defesa daquele homem sombrio talvez houve-se uma chance de derrubá-lo mais teria que ser rápido...

Beaumont, Galford & Sangue Negro o trio percebia e notava que aquilo a praça de guerra não duraria muito tempo ali mais percebia que seja o que foi feito por aquele Garou estava ajudando na recuperação da jovem e que suas forças voltavam lentamente também a fadiga e o cansaço sumiam depois de tantas lutas aquilo que fazia seu corpo sentir dores sumia mais aquilo estava longe de acabar... Galford e Sangue seguiam as ordens de seu líder onde se apressavam e sair dali com garota mais corada que antes...

Todos: O combate estava aumentado bastante e Worganm estava percebendo que não teria uma próxima chance para atacar e que a cada momento que passava a luta piorava... Aldora nota que seu companheiro estava muito interessado em participar daquele embate suicida mais a questão era quanto tempo iria agüentar??? Godspeed, Sangue Negro & Galford estava juntos com Garra Dilacerante & Garra de Fenrir onde enquanto seguiam para fora se percebia que o combate estava se agravando onde percebem um rota de fuga para um túnel de acesso meio incomum pela sofisticação da estrutura mais mesmo assim parecia ser a melhor opção do que as ruas abertas pelo combate...

Imagem do Estranho Homem: http://fc03.deviantart.net/fs32/i/2008/186/2/7/akabane_by_rox_sempai.jpg
Imagem da Garou Sooraya: http://fc01.deviantart.net/fs29/f/2008/051/b/9/Werewolf_2_by_Ahlia77.jpg
Imagem do Garou Simon: http://fc08.deviantart.net/fs20/f/2007/277/9/4/Quickdraw__Werewolf_Style_by_Anuwolf.png
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 21, 2009 6:40 pm

*Hellen notando que Predador estava bem ajudava a ficar de pé e fala...*

--Não sei o que ou quem fez isso mais e obvio que não nós querem aqui... vamos recuar e entrar na formação com os demais depois vamos nós afastar daqui... ninguem deve fazer nada heroico entendido Predador...

"--Isso é estranho... nunca ouvi falar de tal poder será que esses dois são anciões mais que tipo de poder e esse??? não posso pensar nisso agora... devo garantir a segurança de todos..."

*Garra Dilacerante tomava a frente procurando um lugar para se proteger onde observa a entrada e procura analisar se tem alguma conexão com o tunel que havia visto atrás quando havia encontrado Predador do Caos...*

"--Sera que a cidade inteira está ligado a uma galeria de tuneis como aquele??? então quem está financiando isso a Pentex??? bom e melhor opção no momento..."

--Vamos entre todos... não podemos ficar parados...

*Hellen ajudava a todos do grupo entrarrem no tunel onde pede para seu companheiro um favor...*

--Garra vc me parece saber ter um otimo faro como lobo pode checar o caminho a frente antes que a gente caia numa armadilha???

*Hellen aguardava a resposta de seu companheiro onde daria cobertura logo atrás...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom Nov 22, 2009 8:34 pm

//Aquele Embate Mostrava-se Mas e Mais Desproporcional. Sua Escala Alarmante suplantava o que ainda em Remota Hipótese Poderia ter Sonhado Esperar//. §É Mesmo um Grande Teste de Meu Pai§. //Sem Duvidas Aquela Cena Poderia Testar Minha Sanidade, Enquanto o Rumo de Ação que Já Decidira Tomar Testava Minha Coragem//. §Mais Não Vou Decepcioná-lo§. //Estava Decidido embora Visivelmente Preocupado. Não Deixaria a Coragem e Determinação em Mim Falharem Justo em Tal Momento de Necessidade//. §Sou um Guerreiro Wendigo§.

//Se em Algum Momento Era Preciso ter Coragem, Esse momento era o Agora//. §Pense Worganm. Mostre-se um Guerreiro Sábio. Exalte a Coragem Cravada em sua Carne§. //Não Estaria Em um Combate Comum, Poderia não Ter...... Não Certamente não Teria uma Segunda Chance//. §Não Posso Falhar, Não Posso Errar§. //Aquela Luta de Titãs Parecia Distante. Por Demais Longe de meu Alcance, mais Ainda Assim a Alcançaria//. §Farei com que minhas Garras Cheguem ao Seu Coração§. //Se só Tinha uma Chance, se não Poderia Eram. Então não Erraria//.

//Firmava as Patas, me posicionando para a Investida enquanto procurava uma Falha, a chance de Atacar aquela Monstruosidade, Trazendo Vitoria aos Garou. A Nossa Mãe//. §Abra uma Brecha§! //Procurava Impaciente Uma Falha Em sua Defesa o Local em que Cravaria Minhas Garras e Presas//. §Sim§. //Ao Avistar a Brecha Parto Imediatamente em Direção ao Inimigo não Disposto a Perder aquele Momento. Aquela Oportunidade Provavelmente Única//.

//Vou Atacar com Tudo de Mim, Aproveitando a Brecha para Atacar com Toda Minha Força e se Possível também Consecutivamente, Abrindo ainda mais a Ferida Causada no Primeiro Ataque Com minhas Garras ((Obs: O Dom de Garras Afiadas Já Esta Ativado e Ainda estou em Minha Forma Crinos)) e Dentes. As Armas Dadas A Mim para Combater Males como Esse "Homem", males que Iria Destruir, Tirar do Corpo de Minha Mãe//. §Ou Morrer Tentando§. ((Vou Atacar Na Brecha e Ininterruptamente, Ate ser Impedido ou ate Conseguir o Resultado Desejado)).
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Beaumont Seg Nov 23, 2009 8:19 pm

Correndo em direção de Garra Dilacerante Deus veloz não via outra opção , naquele momento providenciar cobertura a humana era o mais sabio a fazer .

Deus Veloz : - Essa luta... Mas quem será ele ? Pessoal vamos precisamos fugir vamos vamos vamos !!

O peregrino gritava em plenos pulmões para que pudesse ser ouvido por todos , não queria deixar nenhum de sues conhecidos para tras , isso ele tinha aprendido com o tempo . e assim que entrassem no tunnel Deus Veloz pedia tempo precisava primeiramente ver a veracidade do estado da moça . enquanto Garra delacerante pedia para Garra de Fenrir procurar por armadilhas .

Deus Veloz : - Um tempo por favor , estamos fora de combate aqui , por acaso temos um medico aqui ou coisa parecida , ela precisa de cuidados ! Se alguem puder ajudar , por favor ajude . Hey Sangue negro pode ajudar na busca por armadilhas e na procura de uma rota de fuga . Eu já vi e ele é bom nisso .

Deus Veloz apresentava Sangue Negro ao resto do grupo .

Deus Veloz : - Eu sou o peregrino Deus Veloz . Não conheço muito sobre tudo mas sei o bastante pra saber que aquilo tinha haver com a wyrn correto ? Bom esse é Galford e passamos pelo rito de passagem antes de vir para cá . Será que você pod eme explicar o que está acontecendo ?

Deus Velos olhava para Garra dilacerante enquanto a enchia de perguntas ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Rion Seg Nov 23, 2009 8:25 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Após todos os incidentes, Predador conseguiu se manter vivo. O pior foi que ele teve de ser ajudado... °°

Hellen escreveu:-Não sei o que ou quem fez isso mais e obvio que não nós querem aqui... vamos recuar e entrar na formação com os demais depois vamos nós afastar daqui... ninguem deve fazer nada heroico entendido Predador...

°° Seu orgulho estava ferido. Apenas assentiu com a cabeça. Ele acompanhava Hellen e os demais na formação. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 23, 2009 9:46 pm

*Hellen estava atenta onde pega e "guarda" sua Grã - Klaive e fala como o Peregrino Silencioso onde falava num tom calmo explicando o que sabia..."

--Bom vou passar ate onde sei deus veloz, fomos solicitados por um individuo chamado Albert ele nós disse que um mal ancião despertaria aqui... uma mal que ocasiono no sacrificio dos Croatan... ele disse que alguem estava despertado a criatura que elimino a tribo no passado... contavamos com mais gente no grupo... mais eles estavam "desaparecendo" no ar...

*Hellen iria verificar a pulsação da menina onde continuava seu comentario...*

--Só sobrou eu & Victor sabiamos que separados não teriamos sucesso trabalhamos em equipe onde conhecemos Predador... estava lutando com alguns Formoris onde se junto a nossa causa... depois disso foi o que viram agora... a moça foi encontrada nesse meio tempo... estava louca, frenetica... não sabemos o porque... isso e tudo que sabemos ate agora... as forças de paz da ONU foram eliminadas no caminho daqui... os satelites militares estão sobe controle de Albert... mais isso não vai ser por muito tempo... a tempestade deve ser um sinal de que a criatura está vindo... temo que seja um mau augurio do Apocalpise mais isso seria besteira nessa altura do campeonato...

*Hellen pega seu cantil e da agua para a garota onde iria olhar melhor o ferimento...*

--Não sou medica mais acho que podemos cuidar dela temos kit medico em nosso equipamento militar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto II - Inicio do Fim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos